terça-feira, 30 de março de 2010

Prefácio - Fic "Amor e Sangue À Meia-Noite

Amor & Sangue À Meia-Noite




Nicholaa era uma rapariga normal, com os seus problemas de auto-controlo, resultados de uma infância sem a mãe e de um comportamento impulsivo.
Nunca soube o quanto aterrador podia ser o amor. Apenas tinha lido sobre o assunto, no meio das suas dezenas de romances.

Nunca tinha sentido o corpo vibrar nem ao coração bater descompassado.
Não sabia o quão grande ou assustador podia ser.
Alias, a vida não era muito sólida, nem muito interessante antes de o conhecer.

Alexander. O seu professor de Inglês. Lindo e com o cabelo desordenado, e os seus olhos acinzentados que guardavam segredos que ela não podia imaginar.
Alexander King era muito mais que o seu professor de Inglês. Muito mais que um mero Humano. Um mero Mortal.



Querid(a) leitor(a):


Tudo o que queria, eu tomava.
Tudo o que ansiava eu procurava.
Tudo menos ela.
Tudo funcionava perfeitamente. A terra continuava a girar em torno do sol, o sol continuava a nascer em cada manhã, não era dependente de nada ou ninguém.
Então, eu via.

E a terra saiu do seu eixo, por alguns momentos. Foi como se tivesse parado de girar, como se ali mesmo soubesse que estava perdido.
Quando ela me olhou, eu soube ali mesmo, que seria capaz de me perder naquele olhar. Naquela imensidão do seu verde-esmeralda. Podia ver perfeitamente que caminhava para o abismo. E desejei desesperadamente saltar. Perder o chão e pular no desconhecido. Sentir a adrenalina bombear nas minha veias.
Sentir-me vivo novamente.
Mas as águas eram demasiado profundas para alguém que não sabia nadar.
Então, tudo funcionava ao contrário. A Terra deixou de girar em torno do sol, Girava para ela, em torno dela. E o sol nascia apenas para a poder ver.
E eu estava perdidamente apaixonado.
Estranho isso… Paixão, amor… Nunca soube o que era. Na verdade nunca quis saber.

E será que agora que descobri, não preferia ficar na ignorância?
A resposta é simples. Absolutamente não.

Melhor sofrer do que nunca a ter visto, nunca a ter tocado. Porque um universo sem Nikka, uma existência sem ela… Não é existência de todo.
Ela não era para mim. Ela representa vida. Eu, por outro lado, morte.
Ela precisa de viver na luz. Só posso oferecer trevas. E preciso desesperadamente que ela me siga.
Eu sabia, desde o inicio, que não devia ter continuado, não devia ter pulado. Devia ter virado costas e ter fugido. Agora, é demasiado tarde para não a querer para mim. Para não a ter que tomar desesperadamente. Eu preciso dela. Mais do que o oxigénio, que na verdade me é indispensável.
Ela é o meu oxigénio. A minha consciência, minha alma, minha vida.
E eu sou apenas um ser da escuridão, que caminha sozinho. E fadado a ama-la para sempre.
Porque apenas um vampiro a pode amar para sempre.


Alexander King
Na noite, em que o seu eterno amor descobriu a verdade.





22 comentários:

md disse...

tá lindo o blog a historia vai ficar maravilhosa,estou super ansiosa pelo primeiro capitulo e deixa os nervos de lado vais ver que vai correr bem bjs da amiga md!!

AR disse...

Obrigada md!:D
Mesmo!
Não me esqueço do incentivo que me deste!
Foi muito importante, e além disso, a tua reacção no msn quando les-te foi de mais! Fiquei mesmo feliz!

Nunca vou esquecer o apoio e a coragem que me dês-te, para publicar!
Obrigada!
E á noite vai sair o primeiro capítulo!

Beijinhos :*

catiatwilight disse...

Adorei tens muito talento Adriana !!!! Ta Optimo e Original espero pelo 1 capitulo !!! Gostei mesmo muito.

AR disse...

Obrigada catia!
Se naquele domingo á noite não tivesse ido ao blog da md, e tivesse a falar com voces as duas, nunca que teria postado!
Agradeço muito!
Beijinhos, e espero que acompanhes a fic!
;)

Soraya disse...

Se já tinha ficado curiosa pelo resumo que me fizeste no msn...Este então nem te digo...Está muito bem escrito...gostei imenso...fico ansiosa pelo primeiro capitulo!

Bjokas e continuação de um bom trabalho

Que acredito que será ;)

AR disse...

Obrigada Soraya!
Mesmo!
Espero que continues a gostar!
beijinhos! :*

Cat disse...

OMG!
TÁ LINDO,LINDO,LINDISSIMO,PEFEITO,FANTÁSTICO,EMOTIVO,SUPER ORIGINAL!!...
Tou quase a chorar com a ultima parte do texto..~

Mtooss parabens adriana filipa silva!!!(o amor da minha vidaa)

Olha eu EXIGIO EXPRESSAMENTE QUE CONTINUES ESTA FIC,PK TOU A FICAR VICIADA..E SE NÃO PSOTAREM EM BREVE I'LL DIE!

bjs querida :D

AR disse...

Cat, paixão.
Eu escrevo. :)
Obrigada por comentares e por gostares! mesmo!
Beijinhos!

Inês Solino disse...

Resposta ao teu comment:
Não é bem tratar de maneira carinhosa... É mais realçar o melhor de cada um deles porque muitas vezes temos tendência para só apontarmos os defeitos e as qualidades não têm lugar?!

Ok Adriana, vou fazer por isso
Beijoca

Bruna disse...

Está brutal!
Não sei o que dizer, acho que fiquei sem palavras.
Beijos, Adriana

AR disse...

Obrigada Bruna!
Espero que acompanhes a fic!
E se não gostares de alguma coisa, diz!
Bj!
;)

Mariana Pattinson disse...

Ta muito fixe, esta fan-fic promete xD

Marisa disse...

ADOREI!!!!!!
mesmo ESPECTACULAR!!!!!1

AR disse...

Obrigada Marissa!
Mesmo!
:)
Espero os teus comentarios nos proximos capitulos!
bj

M Moon disse...

Uau adorei! a md, a cat (samara) e a catia tinham razao! eu so li o prefacio e ja estou viciada! Tinha de vir ver a fic de que esta gente nao para de falar xD vou ler o resto bjs
PS: nao me deves conhecer mas sou amiga das malucas que referi e caso queiras deixo aqui o meu blog: http://moonheart.blogs.sapo.pt
Bjs

XanaLautner disse...

Tu começas em GRANDE.
Só com o Pefácio já me cativas-te BASTANTE!
Aviso-te ja que tens uma nova fãn.
Parabéns^^
Beijo e CONTINUA (:

AR disse...

Obrigada Xana! :D
Mesmo!
Não sabes o quanto é bom ouvir isto! :D
Beijinhos!

Isabella-Samatha Heisenbürg disse...

Hummm... Isto promete.
Espero que me continues a cativar como fizeste só com este capítulo...
Parabéns !
Bjs
Isabella-Samantha

P.S.: Não me esqueci de deixar este P.S. ! Sim, aquela I.sabella.Samantha do TP :D !

AR disse...

Olá Isabella - Samantha!
;)
Ainda bem que vies-te e gostas-te! ;)
Beijinhos!
P.s - Não te esqueces-te do p.s! lool

Chloe disse...

uau! a Drica disse-me que tinhas uma historia brutal e não mentiu! este prefacio deuxou-me colada a esta historia!

felizmente que está terminada! aposto q ia ser um tormento esperar por um novo cap! xD

vou acompanhar esta tua historia e posso dizer q sou uma nova fã!

escreves lindamente! parabéns! :D

Bella Cullen disse...

Eu devia bater me por só agora começar a ler a tua fic! imperdivel!
aiii assim nao vale! ja tive a dar uma espreitadela no 1º capitulo antes de comentar este porque nao resisti!

andrusca disse...

Oláá!
Já me tinham falado das tuas histórias há um tempo, mas só agora é que resolvi começar a lê-las ^^
E digo já que adorei o prefácio e a parte do Alexander quando o seu amor descobriu a verdade :D

Enviar um comentário