domingo, 12 de setembro de 2010

12º Capitulo - E viveram felizes para sempre? Quase.

Aqui vai o ultimo capitulo! O desfecho da Cidade de Cristal.
Prometi um capitulo diferente. Espero que gostem, ou pelo menos entendam a razão de ter acabado assim!
Não me matem! Rsrsrs

Bom, este ultimo capitulo vai para todos que seguira a história e que até se emocionaram com este par tão diferente da relação explosiva de Alex e Nikka. Eu pelo menos gosto muito destes dois, também!

Divirtam-se!




Não sabia porque me sentia tão apreensiva. Afinal era um dia grandioso para Dominick. E eu só pensava na recente amizade de Kyle com Rosa.
Dominick não me ouvia. Por mais que o alertasse ele não ligava! Estava demasiado feliz por reaver a sua virilidade, que acreditava que o seu irmão não estava assim tão magoado, e que nos ia perdoar facilmente. Não ia. Eu via os olhos de Kyle. O ódio lá. E Dominick não queria ver, porque para ele, Kyle sempre seria o irmão que o admirava desde pequeno. Mas Kyle não admirava Dominick. Não mais.
Kyle odiava-nos. E sabia que tanto ele como Roza, esperavam uma abertura para nos separar. Eu via muito bem isso. Dominick, estava cego! Por mais que tentasse, ele não me ouvia!
Mas hoje, não me podia sentir assim. Hoje era um grande dia para Dominick. O dia da sua coroação. O palácio estava em festejos, a cidade em euforia. Todos aclamavam ao mais bondoso soberano.
A cerimonia, foi maravilhosa, ainda mais quando mesmo antes de receber a coroa, Dominick olhou-me, sorriu e tirou a mascara de porcelana. O salão, ficou em silêncio absoluto.
Mal a coroa de cristal, cravejada de rubis lhe tocou a cabeça, aplausos e gritos de alegria deram as boas vindas ao novo Rei. Lágrimas formaram-se nos meu olhos.
Ninguém mencionou nada sobre o aspecto de Dominick. Ninguém. Olhavam, mas nada mais que isso. Não olhavam com nojo, olhavam com orgulho do seu próprio rei.
Dominick recebeu abraços dos mineiros, e apertos de maus afectuosos das suas famílias. No inicio ele sentia vergonha com tantos olhares, mas foi acalmando. E tinha-me sussurrado ao ouvido “ Foi por ti. Obrigado por me fazeres um melhor homem, meu amor”. Afinal, Dominick era um herói. O meu herói.
E nunca seria esquecido. Seria sempre lembrado com orgulho por cada ser da nossa pequena cidade de Cristal submersa nas profundezas do oceano.
A festa no palácio era linda. Tudo mostrava a felicidade que sentíamos, por termos um rei tão bom. Kyle até estava descontraído, e vi a sinceridade no seu olhar quando apertou a mão de Dominick e lhe disse que era o melhor Rei que a cidade já mais teria.
- Arianna! – Clint puxou-me pela mão todo animado.
- O que foi desta vez? O B aprendeu um novo truque? – ultimamente era chamada a cada 5 minutos para ver um boxer a dar a pata ou a fingir de morto.
- Não. – Clint devia estar mesmo animado com alguma coisa, pois estava corado de entusiasmo.
- O que foi? – ele meio que desviou o olhar. NÃO! Clint não estava entusiasmado! Ele estava ENVERGONHADO!
Segui o olhar dele, e deparei-me com uma menina um tanto familiar. Era a Lilith, uma prima minha. E ela olhava meia envergonhada para Clint! Não acredito!
- Ela é da tua família não é? – perguntou esperançoso – Apresentas-ma? Por favor?
Soltei uma gargalhada.
- Puto, tu apaixonas-te ou algo assim? Não és muito novo?
- Não. Apresentas-ma? Ela é linda! Tens uns olhos lindos…
- Obrigada!
- O quê?
- É da minha família. Tem os olhos iguais aos meus.
- Mas os delas são mais bonitos…
Revirei os olhos. A menina era linda sim. Com lindos cabelos pretos, e olhos azuis límpidos como os meus. Era a minha prima mais linda, e a menina mais bonita da Cidade Perdida. Era também muito espertinha e respondona, apesar de parecer ser uma menininha muito querida. No fundo era, depois de se passar um tempo com ela.
- Clint, mas tu ainda não tiveste uma erecção! – meti-me com o puto, a relembrar a primeira vez que o tinha visto.
- Ariana, não sejas vulgar. – olhei-o sem acreditar – Vou respeita-la, todos os dias da minha vida!
Gargalhei muito. Aquele puto não existia. Embora algo me dizia que se ele se tivesse apaixonado mesmo – o que no fundo quem era eu para dizer que ele não podia amar com aquela idade? Ele já provara ser muito mais adulto e sábio que a maioria das pessoas que conhecia – Clint até poderia mesmo ficar com lilith. Sabe-se lá?
- Anda lá então! – Clint passou a mão pelos cabelos, e com aqueles grandes olhos azuis salpicados de castanho, tão parecidos com os de Kyle, focou-me inseguro. – Estás lindo, miúdo! És o menino mais bonito daqui, e o mais lindo que conheço, que tal?
- Perfeito! Agora nada de mencionares o meu passado, cheio de pensamentos pervertidos, ok?
Segurei a gargalhada e assenti. Aquilo era importante para o puto.
- Olá Lilith! – cumprimentei a minha prima, e ela presenteou-me com um sorrisinho e um olhar de esguelha para Clint que corou – Então, este aqui meio que é… Bem, é como se fosse meu cunhado, mas pessoalmente vejo-o mais como um irmão.
- Eu sei quem é o príncipe Clint… - Clint inchou como pavão! Não podia rir deles.
- Eu sei que és a mais linda da cidade… - Clint.
- Pronto… Acho que vocês se vão dar bem, e eu vou ver se falo com Dominick, está bem?
- Sim! – responderam os dois, mortos por me ver fora dali!
Andei pela multidão e fui trocando comprimentos, e parei para falar com o meu pai biológico.
Conversava-mos sobre os meus pais adoptivos embora eu passasse a vida a trocar olhares com Dominick que estava sentado no trono. Com a sua coroa e sem a mascara. Para mim, o mais lindo de todos, que ainda me olhava de esguelha também.
Então, fui tudo muito rápido. Muito rápido para poder interferir.
Vi Roza, no meio da multidão, um sorriso maldoso nos lábios. E vi ela apontar um arco para Dominick.
- DOMINICK! – O grito que arranhou a minha garganta foi tarde de mais. Um grito que no meio das risadas dos presentes o tornava como um sussurro que ninguém notara!
Então, a flecha chegava cada vez mais perto, e por mais que empurrasse as pessoas, estava longe de mais para fazer alguma coisa.
Então, aconteceu. Foi tudo muito rápido.
Não assimilava as coisas. Só vi o corpo que caia, a flecha que acertara o coração e fazia a camisola manchar de sangue. Sangue vermelho que brotava de uma ferida mortal.
Estaquei. Lágrimas caíram pelo meu rosto pálido. Acabava assim? A vida fazia aquilo?
Gritos de horror saiam das bocas dos cidadãos. O pânico instalara-se enquanto Roza se misturava na multidão. Não me importava com ela.
Um corpo estava a ficar vazio, e eu estava parada ali enquanto a família se aproximava do corpo do herói para tentar socorre-lo embora sabendo que não adiantava.
Havia uma pessoa que também tinha a mesma reacção que eu. O irmão dele, olhava-me chocado. Atormentado. E a nossa troca de olhares, fez-nos agir.
Corri até ao lugar do trono, perto do corpo que lutava pelos últimos segundos de vida. O irmão dele, no entanto estava mesmo ao lado.
A boca ensanguentada, devia ter algumas palavras para mim. Algumas palavras para o seu irmão.
Porque Dominick não me ouvira? Porque não percebeu que tinha razão no que dizia de Roza e a deixara entrar ali? No entanto, seguindo os factos e observando tudo, Dominick estava certo sobre Kyle. Ele não fazia parte do plano monstruoso que tinha como objectivo destruir o Reinado de Dominick.
Cheguei perto do corpo que era abrasado pelo seu irmão mais velho.
- Porquê? – perguntava atormentado.
- Serás um bom – tossiu e sangue espirrou – Rei… Sei disso… Cuida bem dela, está bem?
Não era o meu corpo que desfalecia, mas sentia-me como tal. Acho que estava em choque.
- Prometo que sim. Prometo que cuidarei, meu irmão. Eu amo-te, mano.
- Eu também te amo…
Ajoelhei-me ainda atordoada, com lágrimas a caírem pelo meu rosto.
- Não podes morrer… Por favor… - implorei.
- Ey… Sê feliz. Deves-me isso, ok?
Assenti com um grande nó na garganta, e lágrimas que não limpavam a dor que sentia.
- Sejam feliz vocês os dois. Meu irmão, ela não era para mim. Era para ti. – falava rouco, com a voz a faltar - Agora percebo isso. Se não forem felizes, juro que volto para voz assombrar…
- Não sejas tonto… Vamos safar-te desta… - prometia o seu pai, Jared.
- Arianna… - os seus dedos, que começavam a ficar gelados, entrelaçaram com os meus – Eu amo-te. Sempre amei.
- E eu amo-te de volta. Apenas…
- Como melhor amigo. Como irmão. Eu sei. – sorriu tranquilo – Está tudo bem. Espero que sejas feliz.
- Kyle… - beijei os seus dedos frios – Obrigada.
- Está tudo bem. Não tenho medo. Pelo menos servi para vos juntar.
- Kyle… - Dominick segurava o corpo do irmão que era arrematado de soluços. – Perdoas-me?
- Sim. Eu perdoo-te. A vocês os dois. – fechou os olhos, e suspirava lentamente.
-Porque te metes-te na minha frente? – perguntava amargurado e revoltado Dominick – Era para ser eu! Era eu que devia estar aqui a esvair-me em sangue! Não tu!
- Porque… A cidade precisa de ti… A família precisa de ti… Arianna precisa de ti…
E então, ele partiu. E nós choramos a sua morte.
Justo?
Não. Nunca seria.





Ponto de Vista de Clint


A última vez que vi a rainha da cidade perdida, ela chorava. A última coisa que a ouvi dizer foi que nunca perdoaria Dominick e que ia pagar bem caro por ter feito aquilo com ela.
O meu irmão Dominick estava aterrorizado. Era até engraçado velo assim. O meu irmão que um dia salvou a minha vida com bravura, tremia com as ameaças que a minha nova irmã fazia entre lágrimas e puxões de cabelos.
Na verdade, eu vi ela desesperada a puxar os cabelos de Dominick. Lágrimas de desespero rolavam pelo seu rosto, gritos de agonia saiam da sua garganta enquanto que fora de si arrancava cabelos do meu irmão que a segurava no colo e implorava pateticamente por perdão.
Um rei deveria portar-se assim? Onde estava o sangue real nestas alturas?
Ele tinha que ser forte.
Arianna jurou que nunca mais iria deixar Dominick tocá-la. Eu pensei que eles eram um casal feliz. Todos pensam isso.
Dominick deixara de vez a mascara, e no dia do casamento deles, ele coroou Arianna como rainha. O dia de casamento deles, seria sempre recordado. Todos os cidadãos foram convidados, e Arianna dizia ter sido um casamento de sonho. Já que tanto ela como o meu irmão choraram quando foram declarados parceiros. Naquele dia, eu segurei a mão de Lilith, a minha linda namorada e prometi-lhe que um dia eu também esperaria por ela num altar.
Aqueles dois, passavam a vida em lua de mel. A cidade nunca estivera tão bem, nem a minha família tão feliz.
Até que Dominick fizera algo que Arianna nunca perdoaria.
Na verdade, ele agora estava sentado no trono, com a cabeça apoiada nos joelhos desesperado. Não sabia o que fazer.
Eu, sentado num sofá virava os olhos entre a figura devastada do meu irmão e a preocupada dos meus pais que focavam Dominick com apreensão.
Todos esperávamos uma reacção dele. Mas ele não fazia nada. Pelo menos era melhor que fazer ameaças ás pessoas ou andar ás voltas no mesmo lado.
Ele não podia fazer mais nada por Arianna. E Sabia disso. Estava encurralado, e nada que fizesse poderia resolver alguma coisa.
- Filho… Calma… - tentou o meu pai – Vai correr tudo bem…
Dominick, puxava os cabelos. Talvez Arianna, no meio de tanta agonia, tenha deixado alguns.
- Ela… Ela… - não conseguia terminar nenhuma frase.
- Dominick… Querido… Não fiques assim… - a minha mãe olhava Dominick aflita com aquela atitude dele. Ele estava fora de si. Descontrolado.
- Ela nunca me vai perdoar! – gritou agonizado enquanto se levantava do trono como se de repente este começasse a pegar fogo – Eu nunca me vou perdoar… - voltou a jogar-se no trono e olhava-nos meio a tremer.
- Tens de ser forte. – ralhei-lhe. – Tens de ser.
Ele respirou fundo e assentiu.
- És um Rei. – avisei-o – Tens de te portar como tal.
- Sim. – concordou.
Então levantou-se e andava pela sala. Totalmente desconcertado e abalado. Roía as unhas.
- Se não fosses cobarde, into não acontecia. – tive que dizer a verdade.
- Cala-te Clint. – salivou o meu irmão.
- Não tens vergonha? – perguntei sem acreditar – Como é possível?!
- CALA-TE CLINT!
- Ok.
Era impressiona-te! Era algo perfeitamente natural. Tanta coisa por Arianna estar em trabalho de parto? Francamente!
- Mãe… Esta a demorar tanto…
- Tu demoras-te 5 minutos para sair. Clint demorou 8 horas. – evidentemente que a minha mãe não poderia deixar de frisar que era a ovelha negra da família. Ok, não sou. Mas pela conversa dela, qualquer um poderia acreditar que era.
- 8 horas? – Dominick arregalou os olhos e subitamente ficou pálido…. Oh não. Por favor, novamente não! Dominick não pode perder a moral novamente!
- O que não quer dizer que vai ser o caso, agora. Calma. – O meu pai tocou o ombro de Dominick. Ela está em boas mão.
- Sim. – ri – O homem é medico á muitos anos, mas foi ameaçado de morte e de castração se não faria a Arianna parar de ter dores. Deixas-te o homem sobre pressão, Dominick. Isso não é uma boa coisa…
- Cala-te Clint.
- Além disso, a ultima vez que subi as escadas, ouvi os gritos de Arianna…
- Clint… - arfou o meu irmão.
- Ela respirava á cachorrinho e gritava mais…
- CALA-TE CLINT!
- Ok… Só te estava a informar da situação… Fogo! Que mão humor! Nem parece que hoje é o dia do teu aniversário!
- Mãe… Está a demorar de mais! Já lá está á 2 horas! E se algo está mal com a minha Arianna?
- Respira fundo filho. Algum problema avisam. Deixa o homem trabalhar! Ele colocou muitas crianças no mundo, não haverá problema!
- Eu vou lá cima! – exasperou-se Dominick.
- Para desmaiares de novo? – olhei-o.
- Eu não desmaiei.
- Claro que não! – revirei os olhos – Só gritavas como uma menina para que olhassem por Arianna. Primeiro negas-te as dores de parto, dizendo que era ela que imaginava, que era o 3 falso alarme. Quando a bolsa rebentou, entras-te em pânico.
- Não entrei em pânico, Clint.
- Que ideia! Andavas com Arianna no colo a gritar e a arrancar-te cabelos. A única coisa que fazias era pedir-lhe desculpa e gritares também… Enquanto andavas de um lado para o outro, sem saber onde a levares.
- Não fiz isso!
- Acho que fizeste… - concordou o meu pai.
- Não distorçam a realidade, por favor. Fui calmo e ponderado. Estive á altura.
- Claro. – concordei totalmente com ele – Ainda mais quando seguravas a mão da Arianna e viste o sangue. Desmaias-te. E tiveste de ser arrastado até aqui!
- Não desmaiei, Clint. – olhou-me carrancudo – Tropecei.
- Sei…
- Tropecei! Tive que colocar uma touca ridícula enquanto a minha mulher gritava! E aquela bata fez-me tropeçar…
- Claro! A bata que dá pelo joelho! Obvio que tropeças-te…
- Cala-te. Já não te suporto hoje Clint! Deus! E isto que nunca mais termina!
A minha mãe riu suavemente.
- Mãe! Não é altura para rir!
- Para chorar é que não é! A ultima vez que fui vê-la, ela estava a portar-se muito bem. Se não tivesses desmaiado, podias estar lá também…
- Eu não desmaiei!
- Ele caiu. – riu o meu pai.
- Não fales muito Jared. – avisou a minha mãe – Pedis-te para saíres da sala a meio do nascimento do Dominick…
O meu pai fingiu que não ouviu.
- Ela disse alguma coisa? – perguntava frenético Dominick.
- É melhor não transmitir o recado.
- Ela não me vai perdoar…
- Assim que tiver o filho nos braços, nem se lembrara de mais nada!
- Por falar nisso, vou ter um sobrinho ou uma sobrinha? – era tradição não ser revelado o sexo da criança. Apenas diziam se a mãe e o feto se encontravam em condições. Arianna estava muito bem, e o feto também devia estar só pelo tamanho da barriga de Arianna. Seria uma criança bem desenvolvida. – Eu preferia um sobrinho. Assim ensinava-lhe como lidar com as miúdas. Ei! Dominick, eu ainda vou ser o padrinho, certo?
- Deixaras de ser se não paras de me atormentar.
- Parei! – eu ia ser padrinho! O quão fixe é isso? B espreguiçou-se nos meus pés. Este cão anda mal habituado. Um herdeiro para nascer, e ele a dormir!
A porta abriu-se e saiu de lá uma mulher que tirava uma touca da cabeça.
- ENTÃO? – Gritou Dominick. Hoje estava para gritar. – Ela está bem?
- Parabéns. É pai. Pode subir para estar com a sua mulher. Ela quer falar consigo. Diz que tem umas contas para ajustar… - Dominick soltou uma gargalhada de pura felicidade e correu para ir ter com a sua mulher. – Não se esqueça de colocar a bata! Regras de segurança!
Uns segundos mais tarde, ouvimos um barulho. Algo tinha caído.
- Ele desmaiou outra vez? – perguntou preocupada a minha mãe.
- Não. – descartei a hipótese. – Apenas tropeçou.
Trocamos olhares entre nós.
E depois caímos em gargalhadas. Para mais tarde, após dar tempo a Dominick de acertar contas com Arianna, subimos para dar as boas vindas ao novo elemento da Família.





Querida Nikka;

Escrevo-te para partilhar contigo a minha imensa felicidade.
Finalmente encontrei tudo o que algum dia poderia desejar. E encontrei nos braços do meu marido.
Todos os dias construímos a nossa felicidade, e cada dia que passa é melhor que o anterior – se isso é possível.
E de alguma forma, sempre te serei grata. Contribuíste para a Arianna que sou, num momento complicado da minha vida – ironicamente quando pensava que nunca mais iria ver Dominick , que se tornou em meu marido. Obrigada por isso.

A minha vida agora é tudo o que sempre quis. Tenho uma família e vivo com o homem que amo. Um Homem bondoso e carinhoso. Um pai excelente. Afectuoso e dedicado.
Amo-o cada vez mais.

Dominick está tão feliz!
Conseguiu aquilo que pensava que nunca teria. Bem, ele certamente não é impotente. E muito menos estéril.

Dominick está tão orgulhoso de Kyle! Com apenas 5 meses é desenvolvido para a idade. Tem um temperamento brincalhão como o tio que homenageia, e que infelizmente não está fisicamente entre nos. Todos sentimos a falta dele, e de como abandonou as nossas vidas. Mas estamos orgulhosos dele. A sua memoria sempre será preservada. E o meu pequeno Kyle será um Rei á altura do nome que têm. Tem o nome de uma das melhores pessoas do mundo. Se hoje sou feliz, devo-o a Kyle. Eu e Dominick devemos-lhe muito. Kyle sempre será recordado com carinho.
Kyle, tem os olhos castanhos como o pai. Cabelo como o pai, tom de pele como o pai. Lindo como o pai. Dominick orgulhasse muito dele. Na verdade, todos aqui o mimam bastante. Sheila é uma avó atenciosa, Jared um avô cheio de sabedoria. Mas que padrinho que fomos arranjar para a minha pestinha! Clint é uma má influencia. Só fala de coisas que não deve. Apesar de agora andar enamorado por uma prima minha. No fundo, Clint é o melhor padrinho do mundo – ele que não me ouça disser isto!

Devia um dia fazer-me uma visita. Adoraria que conhecesses a minha família.
Verias com os teus olhos a minha felicidade, minha boa amiga.
Esta família é um tanto doida, mas incrível.

Dominick orgulhoso do seu herdeiro Kyle. E está tão apaixonado pela Francesca - A irmã gémea de Kyle.
Francesca… O meu terror! Não sei a quem ela saiu. Falando de temperamento, pois Francesca tem os cabelos como os meus, e os olhos numa misturado meu azul com o castanho de Dominick. As suas feições, são as de Dominick. E é a menina mais linda que possas imaginar.
Mas não herdou o temperamento. Ela faz-me lembrar de ti. Um terror. Tenho que tirar tudo do alcance das mãos dela. É a princesa da família, todos a mimam de mais. E será que eu também não faço isso?
Ela é linda, com um rosto inocente. Mas sempre maliciosa e pronta para fazer das suas. Ela é um geniozinho, como o padrinho. – Clint, realmente deverias conhecer esse rapaz. Vocês iam-se dar bem – coitadas das pessoas que ficassem perto dos vossos esquemas. Por falar nisso, ele têm um cão lindo. Um Boxer baboso – que se dá pelo nome de Brown. Sim, acho que a história da égua seria esquecida?

A vida foi generosa comigo. Dominick foi um presente.

Dentro de uns 7 meses, terei uma nova peste. Espero que realmente seja uma de cada vez.
Porque, dar á luz gémeos não é fácil! Mas estou assustada – não gostei do sorriso enigmático do medico quando lhe perguntei na brincadeira se desta vez iria ser só um. Não gostei daquele sorriso. Mulher sofre! Escusado dizer que Dominick adorou a ideia de ter novos gémeos.
Pelo menos não se importa de ficar babado e trocar faldas. Alias ele adora! E eu também adoro que ele goste de trocar faldas!

É, Dominick está empenhado em me fazer cumprir a palavra. Concordei com ele que lhe daria uma equipa de futebol – só depois que ele prometeu que não se importava em que ficasse com uma barriga do tamanho de uma melancia.

Dominick prometeu que desta vez iria manter-se sempre acordado durante o parto.
Na minha opinião, e cá entre nós…
Ele vai falhar a promessa! Deve tropeçar novamente. Na bata pelos joelhos.


Da tua sempre amiga,
Arianna.


Bom, espero que tenham gostado. :)
Agora com os coment’s vou saber não? :P
Comentem e digam a parte favorita da historia e isso! Lol
Percebem porque tive que matar Kyle? A vida não é justa e nunca acabe totalmente bem.
Seria irreal se todos fossem felizes. Kyle foi feliz ao morrer pelos que ama.
Bom, hoje não estou nos meus melhores dias, mas espero que tenham gostado. Eu sentirei falta desta história e destes personagens, mas pensando por outro lado irei rever os de Amor & Sangue Á Meia-Noite! Estou ansiosa!
Obrigada por todos os coment’s que têm deixado, e por todo o apoio que sempre encontro na minha familia do blog.
Beijinhos e já sabem… COMENTEM! :P


AVISO:
Estou doente, e o tratamento que estou a fazer dá-me um sono desgraçado! Então, todos os tempos livres que tenho é para… Dormir!
É mais forte que eu, e não posso evitar.
Desculpem, mas só irei começar a próxima temporada de Amor & Sangue à Meia –Noite depois de um tempo de descanso.
A estreia será no dia 1 de Outubro.
Não queria ficar sem postar, mas realmente não estou bem para escrever. O tratamento, se tudo correr bem, levará dois meses. Acho que no primeiro é que o sono e as dores de estômago se farão sentir mais, por isso é mesmo difícil escrever nesta situação. Espero que percebam esta minha “retirada” por duas semanas e meia. Bem que queria que fosse de maneira diferente. Desculpem. Mas entre fazer analises, falar com o medico e essas coisas é difícil ter “vontade” para escrever. O que eu mais quero é ficar boa. Espero que compreendam e que daqui a duas semanas gostem do que irei escrever. Até lá, tentarei postar coisas no blog. Tenho uns presentes que recebi – lindos por sinal – para partilhar.
Beijos grandes.

21 comentários:

Phills disse...

Eu não tenho palavras suficientes para expressar o quanto eu amei este capitulo.. Fico realmente grata ao Kyle por se ter sacrificado pelo irmão mas chorei imenso na parte em que ele morreu .. Mas ri-me muito com a cena do parto .. Dominick não desmaiou .. Tropeçou xD
Eu amei tanto esta fic e apeguei-me muito a eles, vou ter bastantes saudades deles ..
Agora é esperar pela 2ª segunda temporada de Amor e Sangue à Meia - Noite :)
Espero que fiques boa rapidinho e que não seja nada de grave apesar de andares em tratamento .. As melhoras e espero que voltes em força :D

Anónimo disse...

Ola minha querida,
é hoje que utilizo essa palavra: OMG!!
O final é lindo! (claro excepto a morte do Kyle^^)
Eu bem sentia que alguma coisa ia correr mal mas pensei na Arianna ou no Dominick... E foi hoje que conseguis-te fazer com que as lagrimas caissem: senti um aperto no coração quando o Kyle morreu: pela morte dele,mas tambem pelo motivo pelo qual morreu,salvar o irmão mesmo se ele o magoou mas ele amava-o a mesmo tal como amava a Arianna e ele so os queria ver felizes. foi pena ele ter morrido mas pelo menos morreu por amor.

Adorei a parte do parto: ao principio pensei mesmo que estavam zangados, que ele a tinha magoada, teve muito suspense essa parte! ;) mas quando percebi até me ri! coitada devia ter uma dores,ainda por cima gémeos! lol percebes porquê que ela queria matar o Dominick! lol
Achei uma ideia optima darem o nome do tio ao filho, em homenagem a ele,ao que ele fez por eles:sem ele não se teriam reencontrado,e sem ele tambem ja não estavem juntos nem tinham filhos porque o Dominick estaria morto, e graças ao acto heroico do Kyle, eles são uma familia feliz!

Coitada dela se volta a ter novamente gémeos!! lol

Ah ja me ia esquecer do Clint: esse rapaz,francamente, a essa idade ja estar enamorado!! lol ele tambem conseguiu fazer-me rir até ao fim!

Vou ter saudades da fic mas tambem tinha saudades da Nikka e do Alex.
Compreendemos totalmente que so voltes a postar daqui a duas semanas: eu ca estarei^^

Mas deixas-te me preocupada: amanhã envio-te um mail! ;-)

Beijos grandes
Fatima

PS: desta vez consegui fazer um coment correcto! lol

M Moon disse...

Eu tou a chorar e a sorrir ao mesmo tempo, achas bem? Como é que tu fazes isto? Podes explicar-me? Amei o capitulo oh minha santa madre inacia está lindo e deixou as minhas emoçoes a flor da pele, acho que se me visses neste momento ias ver como é verdade. Está genial meu deus lindo adorei, amei magnifico fantastico maravilhoso, genial, brilhante, espantoso, magico, perfeito, mais que perfeito, demasiado bom para ser verdade.
Tenho tanta mas tanta pena do Kyle fartei-me de chorar nessa parte, ele nao merecia mas percebo porque o fizeste, mas adorei tenho mesmo pena dele porque é como se uma pessoa que eu gosto morresse. Nao é muito diferente, pois quando leio esta historia sinto que ja conheço os personagens e quando algo lhes acontece é como se fosse com amigos meus. Porque a tua escrita transmite demasiado bem as emoçoes que eles sentem que eles vivem. É incrivel. Mesmo.
Adorei o final fiquei super feliz pelo Clint ter ficado com a lilith afinal o pequeno pervertido encontrou o amor e pelos vistos vai respeita-lo (o que é um choque xD, mas sei que ele é um optimo miudo).
Gostei imenso do final da Arianna e do Dominick, eles mereciam um final feliz, e dois bebes? que bom e parece que vem mais um (ou dois) a caminho :D e adorei o gesto que eles fizeram em dar o nome do Kyle ao primeiro filho. Entao a Francesca é parecida com a Nikka? Que bom xD Por acaso gostava de ver essa visita da Arianna. Gostava de ver a Nikka e a Arianna um conversa, afinal de contas ainda nao houvesse nenhum moemto em que estivessem as duas juntas. Adorei completamente o final com a carta da arianna para a Nikka. Eu amie mesmo. Eu nem tenho palvras para descrever o quanto maravilhada estou.Estou mais que maravilhada isto está mais que perfeito tenho pena que tenha cabado a historia mas estou feliz por Amor e Sangue à meia-noite voltar apesar de ser apenas no dia 1.
A proposito, estas bem? Duas semanas de repouso é muito, para ser so uma constipaçao. O que é tens? Assim deixas-me preocupada. Espero que fiques bem depressa querida, para estares assim deve ser alguma coisa de grave. Eu depois escrevo-te um mail para falar mais um pouco de como aorei esta historia e a outra e para saber como estas mas hj ja nao vai dar. Espero mesmo que fiques bem e como nao tens estado no msn falo contigo peo mail :D
Adorei mesmo muito muito muito a historia.
As melhoras, querida Ar.
Bjs*

Rita Cullen disse...

Espera, espera que primeiro eu tenho de me acalmar e respirar fundo e
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Eu estou mesmo :o
Que fim Ar, meu deus!!!!!!!!
Realmente não estava nada á espera que matasses Kyle.
Acredita que eu estive aqui a ler este capitulo durante algum tempo porque havia frases que tinha de ler novamente por não estar a acreditar.
Essa Rosa é uma p***!!!!! Ela matou o Kyle!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrr, é mesmo pega!!!!! Odeio-a e ainda por cima se não fosse Kyle a por-se á frente era Dominick quem tinha morrido, em fim ela é que devia levar com uma seta no coração e desaparecer do mundo!!!
Mas parando de falar de gajas que não interessam adorei as ultimas palavras de Kyle, foi lindo, ele perdoou a Arianna e o Dominick, ele morreu para dare um final feliz aqueles dois, Kyle subiu mesmo muito na minha consideração, foi uma personagem do caraças!

Bem e ainda fiquei mais surpreendida foi quando li que a Arianna estava prestes a dar á luz e o Dominick não estava lá porque "tropeçou na bata de médico"
Eu nem acredito!!!! A Arianna teve gémeos, oh my god!!!! Ela e o Dominick são pais, nem acredito!!! E ela chamou Kyle ao rapaz, foi mesmo uma homenagem fantástica, foi um gesto lindo.
Ah e nem posso acreditar que ela diz que a filha tem a personalidade da Nikka, a Francesca deve ser cá uma peça :p
Até o Clint tem uma namorada e disse-lhe no casamento do Dominick e da Arianna que um dia se casariam também, ohhhh que fofos *.*

Bem Ar tu surpreendeste-me mesmo, mas no bom sentido, tenho pena que o Kyle tenha morrido mas graças a ele o capitulo ficou um espectáculo. Adoro está fic do inicio ao fim e não mudava nada do que escreves-te, porque está lindo. Amo todas as personagens e amo o fim a que deste a tudo isto ( a Arianna a escrever uma carta á Nikka foi uma óptima ideia).

Mal posso esperar por ler as novas aventuras de Nikka e Alex :p
É pena que seja só dia 1 de Outubro :( Mas se andas a tomar medicações e estás doente não tenhas pressa, a tua saúde primeiro

Adorei A Cidade de Cristal, foi sem duvida uma história maravilhosa

Muitos beijinhos e as melhoras, até dia 1 de Outubro :)

Vitor disse...

Posso dizer que apesar do Kyle ter morrido, fico feliz que a Arianna tenha encontrado a felicidade. Agora está entre os seus, com a suya própria família e tudo :)
Espero que tudo te corra bem com o tratamento. Recupera depressa e volta para o msn, para falarmos (ou tagarelar, se for esse o caso xD) de novo. Espero também que tenhas gostado do trailer da Cidade de Cristal que te fiz.
Desejo-te as melhoras, amiga.
Bjs de um amigo :D

Lipa disse...

Sem palavras... este capitulo está inexplicável... Realmaente nao acabou tudo da melhor maneira... mas... se o Kyle tivesse sobrevivido ia ser estranho... e penso que assim foi melhor... Este capitulo está maravilhoso... a forma como o escreveste foi espectacular... quando estava a ler o atenteado contra o Dominik... parecia que tinha sido ele que estava a morrer e não Kyle... só mesmo ao ultimo momento é que se percebeu... o mesmo aconteceu no ponto de vista do Clint... dixa que te diga.. que assustaste-me... pensei que o Dominik tinha feito asneira da grossa... São estas caracteristicas que tornam a tua escrita unica... e surpreendente pois nunca sabemos o que vai acontecer...
Adorei esta história... está.. perfeita...
Tambem estou desejosa para voltar a ler Amor e Sangue à Meia Noite... no dia 1 de Outubro cá estou eu... e espero que recuperes depressa...
Beijinho*

Inês disse...

Não tenho comentado, mas a culpa disso e ter estado de ferias um mês numa terrinha onde nem rede tenho.
A espera valeu a pena. Adorei esta história. Ao ler este capítulo nao estava a perceber que o kyle se tinha posto à frente do Dominick. Só mais a frente e que percebi.
Apesar de estar um bocado triste por a história ter acabado, mal posso esperar pela Nikka.

Espero que melhores rapidamente e que não seja nada de muito grave.

Beijos, Inês

sofia disse...

bom o que e k eu posso dizer deste capitulo esta MARAVILHOSO.
fizeste com k sentisse varios emoçoes ao ler o capitulo
bem quando eu vi a arianna a gritar DOMINICK e os momentos a seguir pensei k tinhas matado o dominick, desatei a chorar (ja se ta a tornar um habito) e depois e k percebi k era o kyle...n adientou nd chorei na mesma xD. o kyle sacrificou.se por dominick.
ri imenso quando o clint pedia a arianna para lhe apresentar a prima...demais
e mais uma vez fizeste o meu coracaozinho disparou com a versao do clint pensei k a arianna e o dominick iriam separar.se e afinal ele esta assim por ela entrar em TRABALHO DE PARTO.
e mais uma vez fizeste.me rir quando clint diz k ele desmaiou e ele a dizer k tinha tropeçado na bata pelos joelhos xD. adorei aquela cena da arianna ter umas contas para ajustar com o dominick.
quanto a carta chorei e ri (combinaçao perfeita xD) tiveram gemeos e deram o nome de Kyle ao rapaz...tao querido
elá ja vem mais dois gemeos a caminho.
esta frase ta demais:"Uns segundos mais tarde, ouvimos um barulho. Algo tinha caído.
- Ele desmaiou outra vez? – perguntou preocupada a minha mãe.
- Não. – descartei a hipótese. – Apenas tropeçou.
Trocamos olhares entre nós.
E depois caímos em gargalhadas."

P.S: tou com pena k esta historia tenha acabado gostei mesmo mt da historia.
estava aqui a pensar, nos revemos alguns personagens da fic de amor e sangue a meia noite nesta fic entao k talvez fosse interessante revermos estes personagens em amor e sangue a meia noite...mas isto tu e k sabes pk so tu sabes cm e k vai ser a historia...parece k vou ter de esperar

Anónimo disse...

Eu sei que este é o último capitulo.
Mas a falta de tempo não me permite escrever um comentário maior que o costume.
Além disso as aulas começaram hoje e já tenho trabalhos de casa =/
O que vale é que sou boa aluna, não?

Olha antes demais (mas que é pouco) eu estava á procura de uma fotografias e encontrei uma que parece o Clint, pelo menos é como eu o imagino: http://blog.newsarama.com/gallery/albums/userpics/10001/thomassangster.jpg , ainda ia para colocar os seus olhos azuis com pintas castanhas, como os descreves, mas os olhos sao pequenos e também não se ia notar muito =/
Pode parecer assim esquisito, mas parece regila, não?

Bom, eu ADOREI este capitulo!
Adorei a parte do Clint, nunca tinhas colocado e gostei muito de ver como pensava =) Foi interessante, digamos. Ainda melhor, se tivesses pensamentos prevertidos XD lol.
Apaixonado, o Clint? Ui, ui,coitada da míúda...!

Tou mt triste pelo Kyle ^^ Ve-se, nao? YAY! Lol, eu tou mm triste, mas se fosse o Nick, matava.me tbm...
E aquilo do parto?
=P
Dominick, o sensível! Dominick, o sensivel! =P Lol...!
"NAO CAIU, TROPEÇOU NA BATA!" XD
Adorei a carta que escreveu para a Nikka a falar de tudo =) Tenho tantas saudades da nikka e do meu alex e do tonto do Alen, da badalhoca da Kawit e das piadas (secas) da Julliane...

Meu deus, 1 de Outubro vai ser o melhor dia da minha vida xD lol
Deixa estar, 2 semanas e meio é pouco (WHAT? ARE YOU KIDDING ME? DO YOU WANNA KILL ME?) =)
Mas eu perdoo-te meu amor!

Beijocas do capt mais pequeno da Vita (maior nao é de certeza, ja fiz um de 2 paginas)!
Minha linda, adoro,te!
AMEI ESTA FIC, amei o clint, amei o nick, amei a arianna, amei a tua escrita e amo-te a ti!

Marta Boo disse...

Ar, eu ainda nem acredito que acabou, não mesmo, quero acordar para a realidade, essa sim, vai-me dizer QUE NÃO VOU VOLTAR A LER UMA COISA TUA APENAS DIA 1 DE OUTUBRO ! AHHH DEVES QUERER MATAR-ME SÓ PODE!

Bem, sabes para mim é muito dicifil escolher uma parte favorita da historia porque como sabes tudo o que escreves para mim é unico, delicioso e lindo, eu simplesmente adoro tudo sem tirar nem por, porque és fantastica e escreves tudo com tanta facilidade que é agradavel de ler :D Não te preocupas em usar palavras caras ou assim, e devo dizer-te que não precisas! Es fantastica com ou sem elas :)

Adorei este capitulo, fquei mesmo triste por Kyle ter partido da desta maravilhosa fic, mas acho que fizes-te muito bem em fazer isto, afinal de contas para haver um final feliz, não quer dizer que necessariamente tenha de haver beijinhos e abraços, Kyle morreu feliz, mas mesmo assim chorei que nem uma madalena! Aii deus do ceu muita emoção! ^^ Es´fantastica e uma pessoa maravilhosa cheia de talento :)

Tenho mesmo muito orgulho em ti, e ainda mais orgulho em ter seguido toda a tua maravilhosa historia! Porque é um prazer ler tudo o que escreves porque é maravilhoso e fantastico e merece ser lido, quer por mim como por outras pessoas*.* Obrigada por nos proporcionares todos estes momentos! A serio! Obrigada e muitos parabens por tudo o que conseguis-te!

Beijinhos
Adoro-teee

P.S. AINDA ESTOU A ESPERA DO MAIL

Andreia disse...

Esta foi uma das histórias mais perfeitas que alguma vez li!

Parabéns.

Aguardo ansiosa pela próxima!

Beijo

Anónimo disse...

Por mim não acabou! Nem que tenha de a sonhar hoje a noite.
=P Gostei muito!
Ler uma fic inteira em menos de uma semana, arrasei nao?
12 capts nao é assim tanto, mas pronto x)
Tu desenvolves a historia muito bem, nao vais a correr nem como uma lesma =P
Adorei... so e pena a morte do Kyle =(
Eu era team Kyle..

BJX
MARIANA

Samara disse...

Amei a cena do parto, ahaha, definitivamente a minha preferida ^^
desculpa nao ter comentado durante toda a historia... (haaa, sou horrivel) desculpa desculpa, espero que me perdoes...
espero pela tua proxima historia, e imagino que va ser ainda melhor do que estas duas que eu li (uhhh, isso vai ser dificil)
bem beijinhos, e espero mesmo que me perdoes a minha grandeee falha...
beijinhos

Bella Cullen disse...

THE END!
TA LINDO!
ADOREI O TEU FINAL!
FOI MSM LINDO!
NEM TENHO PALAVRAS PO DESCREVER! VER ISTO EM FILME É K HAVIA DE SER!E AR, TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE UM DIA INDA VOU VER ESTAS FICS EM LIVROS E FILMES! BASTAVA QUERERES!TENS O TALENTO!
NAO SE PODE NEGAR, ESCREVES LINDAMENTE!
FICO BOQUIABERTA COM ISTO!
OLHA...CONSEGUISTE ME ARRANCAR UMA LAGRIMAZINHA PEQUENINA...NAO HOUVE TANTA XORADEIRA COMO NA AMOR E SANGUE Á MEIA NOITE! MAS XOREI
LINDOOOOOOOOOO!
FOI LINDO AR!
NAO TENHO PALAVRAS PAH!

SIM TENHO PALAVRAS!
QUE VOU LER EU AGR?
AH?
INJUSTIÇA!
ESCREVE OUTRA FIC...
PLEASE...
JUST...
MORE ONE...
VA...
OLHA, EU CONTENTAVA ME COM A AMOR E SANGUE É MEIA NOITE ATÉ...!
VE SE CONSEGUES ARRANCAR DEPRESSA COM ESSA...
BJSS AR QUERIDA!

PARABENS MTS PARABENS!

Margarida disse...

olá meu amor!!

Já tinha saudades de fazer um comentário tão grande que tivesse de dividir em dois!! xD

Bem, quase uma semana depois consegui arranjar "paz de espírito" para poder fazer um comentário como tu mereces!

É mais do que óbvio que amei este capítulo!! Estava tão assusatada, eu juro que já estava a pensar, "Ela vai mata-los todos!!" looool, a culpa disto é tua, porque os teus finais são smpre tão imprevisiveis, que eu começo a magicar e a pensar em finais trágicos. Este foi trágico, mas foi só um bocadinho xD Lembras-te quando me disses-te um dos possiveis finais que tinhas pensado? Claro que não irias dar esse desfecho à história, porque se fosse esse não me terias dito. Mas já estava a imagianr algo assim,ou talvez ainda mais trágico! GOD, ainda bem que terminou assim.

Comentado a história de uma forma geral, esta história foi muito mais calma do que a da Nikka e do ALex, muito menos carnal e violenta. Estaria a mentir se dissesse que o Dominick e a Arinna mexeram tanto com os meus sentimentos como os nossos vampiros. Não chorei tanto, não me revoltei tanto, não ri tanto, mas foi especial de outra maneira. A relação deles era muito mais serena. Eles amavam-se muito, claro que sim. Mas não tanto como a Nika e o ALex porque ninguém sente tanto como um vampiro.
A Arina e o Dominick, aceitavam-se tal como eram com os seus defeitos. Ela, principalmente viveria feliz ao lado do homem que ama mesmo sem o factor da sexualidade. Ela sabia desse risco e aceitou conviver com ele. NO caso da Nikka e do Alex, bem eles não se aceitam bem como são porque eles são a própria perfeição. E por muito que a Nikka ame o Alex, ou o ALex a Nikka eu juro que não consigo imaginar a relação daqueles dois sem sexo! lool Quer dizer, estes dois casais são completamente antagonistas.

E pronto, já me afastei da ideia principal.... O que eu queria dizer, é que apesar de serem tão diferentes entre si, ambos me marcaram de manerias diferentes. Eu era team Dominick, logo desde o ínicio. Não sei se te lembras, mas logo no ínicio da fic, acho que até antes de publicares o primeiro capítulo, eu te disse que não acreditava que o Dominick tivesse dito aquilo à ARianna por maldade. Quer dizer, afinal ele era o futuro Rei, não precisava de apostas de amigos para conseguir dinheiro. Ele era integro para o seu povo, porque não haveria de o ser com a Ariana?
No DOminick eu só lhe encontro virtudes, para álém de ser lindo de morrer xD

Quanto ao final, nunca imaginaei que lhes desses um final tão feliz. Quer dizer, nunca os imaginei com tantos filhos... Mas felizmente isso aconteceu :) Obrigado por isso. Eu gosto mesmo muito do Dominick, e espero ter notícias deste dois atravez da nossa querida recém-nascida.

Margarida disse...

2ªParte :D

Quanto ao Kyle, bem não posso dizer que gostava do Kyle, mas também não posso dizer que não gostava. Acho que ele era "bom demais", ou seja, ninguém que tenha uma relação como a que ele tinha com a Ariana, demoraria tanto tempo a perceber que ela já não o amava, pelo menos daquela maneira. É impossivel demorar tanto tempo. Quando ela começou a "fugir" dele, a escapar-se aos beijos, a desencontrar-se com ele, a não dizr que o amava, isso é tudo muito perceptivel em muito pouco tempo. Ou seja, na opinião ele já tinha percebido, mas não queria perceber. Não queria aceitar a realidade. Talvez pensasse que a Ariana estivesse admirada com o Dominicik por ser o herdeiro da coroa, ou assim, mas que isso lhe iria passar e as coisas seeriam como antes. Isto é o que eu acho que se passou na cabela do Kyle, e se foi isso, só me deixa ainda mais a certeza da ideia que tinha dele. Que não luta por aquilo que quer. Ele amava a Ariana como mulher, não como amiga. Ele queria CASAR com ela! E para a pedir em casamento ele tinha que ter muitas certeza sobre aquilo que sentia. E então quando caiu na realidade que a Ariana estava mais do que interessada no Dominick e ele nela, decidiu fugir? desaparecendo durante dias, e quando voltou não os queria ver? O Dominick teria lutado por ela, se ela assim quisesse.

Acho que a morte foi o final mais apropriado para o Kyle, porque ele iria sempre viver na sombra do irmão. E por muito que ele amasse o irmão e a Ariana, viveria sempre a imaginar como teria sido se ele o tivesse escolhido a ele. Mesmo que ele arranjasse uma mulher que o amasse, e casassem e tivessem filhos como o Dom e a Ariana, iria sempre ficar com isso na cabeça. Já para não falar que teria de conviver com eles toda a sua vida. Lembrar-se que o seu irmão lhe roubou a única coisa que ele tinha. O Dominick tinha tudo, iria ser Rei, tinha pretendentes, o respeito do povo e da família, e o Kyle apenas tinha a sua namorada que amava. Nada mais do que isso, e isso era a única coisa que Dominick não tinha. Então tirou-lhe a sua Ariana.

Outros pormenores que achei imensa piada na história, foram o Clint, puto adorável. Adorei o final que lhe deste. AMEI quando ele disse algo do género "Ariana, não sejas vulgar" LOL, este puto é demais. "nada de mencionares o meu passado cheio de pensamentos pervertidos", a sério que adorei aquela personagem. Tal como a mãe deles, era uma grande maluca.
Acho que nem preciso de referir o pormenor do cão, por todas as razões e mais algumas xD

Uma coisa que também gostei imenso nesta fic, foi a ligação com "amor e sangue à meia noite". O aparecimento do Alex, o pormenor da saca de plástico (lol), as noticias da Nikka, foi muito bom!

Margarida disse...

3ª Parte

Capítulo preferido, tenho 1 e meio loool, apesar de ter gostado de todos, há sempre momentos que marcam mais. Os que eu mais gostei foram quando o Dominick e a Arianna se encontraram na praia. FOI LINDO!! foi mágico aquele momento. O meio capítulo que gostei, foi o 10º capítulo, gostei da parte da boa notícia, não gostei do aparecimento da parva da Roza. ADorei quando o DOminick percebeu que conseguia ter uma erecção e que estava prestes a tentar ir mais longe quando a sua mãe veio bater à porta. LOOOOL, adorei imaginar a reacção deles, foi demais. Claro que também gostei muito do capítulo "Dominick", sabes que adoro essas partes de bolinha vermelha, mas marcou-me mais o anterior. depois de já ter "assistido" aqueles momentos vindos do Alex e da Nikka, não consigo imaginar nada que me faça corar vindo do Dominick e da Arina LOOOOL Acho que percebes o que eu quero dizer xD foi bonito e romântico, e fez grande diferença na história, principalmente a nivel de temperamento do Dominick, ou mesmo no grande final (se não houvesse bolinha vermelha não havia filhos).

Quanto á Roza, já falamos por mail e já fiquei esclarecida. :D

Pronto, acho que já disse tdo que queria dizer, acho até que falei demais! lol

Como toda a gente, espero ansiosamente o dia 1 de Outubro, já não falta assim tanto tempo, para saber como andam aqueles vampiros que eu gosto tanto.

ps: Só quando fui a enviar é que percebi que tinha de dividir em 3! Nunca tinha feito um comentário de 3 partes!! E não foi escrito em Word!! lol

Beijo grande meu amor*

ADORO-TE muuuuuuuuuuuuuito :*

Soraya disse...

Olá minha querida

Mais uma vez desculpa só comentar agora! E agora uma pergunta que não me sai da cabeça! Como é que estás? Espero que estejas melhor! Não há dia que não pense em como estarás e o que se passa contigo! Espero que não seja nada demais e que te ponhas melhor!

Bem amori este capitulo vai ser difícil de comentar pois tudo o que diga não será o suficiente para explicar como este capitulo está PERFEITO. És sem duvida uma escritora nata! E um dia ainda vamos ouvir falar muito de ti com um talento destes mor é sucesso garantido! O meu vicio deixou de ser Twilight e passaram a ser as tuas fics! Até a minha mãe já me diz "mas que raio lês tu tanto nesse site que estás sempre ai" xD

Antes do capitulo em si começar já estava ao rubro assim que li as palavrinhas "ultimo capitulo", ai como estava curiosa para saber qual o desfecho espectacular que tu nos tinhas preparado e só podia ser algo espectacular e que não chegaríamos lá!

Começamos com a preocupação da Arianna sobre a nova amizade do Kyle com a Rosa e Dominick continuava a leste! E vai-se a ver ela bem que tinha razões para se preocupar mas já lá vamos. A festa da coroação só podia ser uma coisa em grande e o Dominick revelar-se sem máscara ao seu povo foi um acto que lhe custou mas que também o fez lidar melhor com ele próprio uma vez que os seus súbitos não se importavam com as suas cicatrizes e tinham orgulho nele pela pessoa magnifica e bondosa que era!

A parte do Clint está uma fofura *_*
Aquele miúdo é tão querido e especial. E para um saidinho da casca como ele sentir-se envergonhado é porque realmente havia ali coisa. O que eu me ri com a conversa entre ele e a Arianna.

E pronto depois fizeste-me entrar, basicamente, em choque! Isso não se faz! O coração bastante acelerado, quase me esquecia de como respirar e as lágrimas corriam pela cara abaixo! Cheguei a pensar que tinha sido o Dominick mas isso NÃO podia ser! Começei de novo e continuei mais um pouco e me apercebi que tinha sido o Kyle. Não estava mesmo nada à espera deste final para o Kyle. E perdoá-los na hora da sua morte está deveras emotiva esta parte. Ainda hoje cada vez que leio e chego a esta parte choro! Fizeste-me uma piegas de primeira!

E uma agradável surpresa ver a história pelo ponto de vista do Clint e não é que começamos com uma cena um pouco estranha, eu a pensar mas que raio se passará com a Arianna e o Dominick! O casamento deve ter sido lindo e o Clint a dizer que um dia estaria no altar com a sua Lilith! Tão fofi! Bem que desespero o do Dominick até eu já estava a entrar em parafuso por não saber o que se passava até que o Clint me esclarece! A Arianna em trabalho de parto! UAU fiquei tão contente com a noticia!

E o Clint estava só a provocar o Dominick coitado! Todo nervoso por ir ser pai e pela a Arianna que até desmaiou! Lol ou não...foi só mesmo tropeçar na bata que lhe dava pelos joelhos! Os homens são mesmo assim! Tudo menos admitir uma fraqueza!

A carta para a Nikka está LINDA! Saber dos bebes deles! A homenagem feita a Kyle pondo o nome no filho é tocante! Com um padrinho como o Clint os meninos só podiam ser assim umas pestinhas. E mais um ou gémeos a caminho! Elah o Dominick anda a "trabalhar" bem xD E quer uma equipa de futebol pois não é ele que os têm...LOOL...Assim vai haver muitos tropeços na bata pelos joelhos.

Soraya disse...

Continuação

Resumindo AMEI o capitulo como toda a história e sentirei bastante a falta destas personagens que me tocaram de uma forma que não sei explicar...principalmente Dominick! Nem todas tiveram um final feliz (coitado do Kyle) mas a vida não é justa! Infelicidades por um lado mas também grandes felicidades por outro é o que vale! É uma história bastante tocante e diferente de Amor e Sangue à Meia Noite mas também TOTALMENTE PERFEITA! Vou ter saudades mas a nova temporada de Amor e Sangue à Meia Noite se avizinha e estou mortinha de curiosidade para saber novidades da nossa querida Nikka e do Alex! É já esta sexta YYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Espero ansiosamente por sexta e por noticias tuas!

Beijokas ta amiga e fã incondicional

Que de ADORA MUITO

**

Anónimo disse...

Uma amiga minha recomendou o teu blog e no inicio tava tipo, ok, nao deve ser nada de especial mas pronto... Mas depois li-o!!!! OMG!!!!!! E FANTASTICO!!!!! E O FINAL??? Espantoso! Continua assim! A serio adorei. Sabes na minha opinião devias publicar em livro todos estes fics. A minha tal amiga disse que muita gente te diz isto, mas a serio, acho que bue gente comprava!
Beijos
DE UMA FÃ!

Anónimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII!
sERA QUE PODIAS CONTINUAR PLEASE!!!???

Enviar um comentário