quinta-feira, 25 de novembro de 2010

7º Capitulo – Obsessão

Olá! =)
Este capitulo vai para todos!
Todos merecem! xD

Beijinhos e divirtam-se! =)




Ponto de vista de Alexander



Larguei Nicholaa na entrada do castelo e com o porte orgulhoso que sempre tive virei-lhe costas e caminhei lentamente para o meu quarto. Cruzei-me com alguns súbditos que baixavam a cabeça como sinal de respeito, e podia ver a duvida deles no olhar. Estaria o Rei Alexander realmente de volta?
Caminhei em velocidade mais lenta que humanos, sem qualquer expressão no rosto.
Até que entrei no meu piso. Até que o aroma dela se sentia no ar. Rugi desesperado, agradecido por tudo ser á prova de som, agradecido por ninguém me ver em queda de novo.
De novo e de novo.
As pernas falhavam-me ligeiramente, sentia vertigens.
Ela foi-se. Para sempre.
Nunca mais a ia ver.
E essa era a simples razão por chorar como um bebé imundo e humano.
Eu era um falhado.
Tinha raiva dela, raiva de mim.
Abri a porta do quarto dela, fechei os olhos e inalei o seu aroma. Sentia cortes dentre de mim, navalhas que me cortavam e mutilavam. Lágrimas caiam pelo meu rosto, lembranças invadiram a minha mente.
Ela ali deitada, comigo.
Amava-a.
E ela mentia-me. Enganava-me. A mim! Que tanto fiz por ela. O que rai ela podia querer mais?
Eu na verdade não a conhecia. Eu amava uma miragem, uma mentira degradante que tinha como objectivo fazer-me cair.
Corri asostado do quarto dela, era um covarde.
Assim que entrei no meu quarto, onde passei horas amargurado ansiando por ela, desejando-a!
Desatei a partir tudo, moveis voavam, esmurrava a parede, numa fúria cega, num desespero ridículo! Como eu fiquei assim? Como me resumi a esta merda?
Cansado, não fisicamente, mas cansado de tudo desabei no chão e dei vazão ás lágrimas furiosas que não melhoravam nada. Só conseguia tremer como se estivesse a morrer de frio, enroscado numa bola no chão do quarto destruído.
Eu tinha raiva. Raiva dela.
Mas principalmente, raiva de mim.
O que mais me enojava, era que apesar de ela ser uma miragem, uma maçã envenenada eu ainda ansiava por ela. Ainda a queria.
A minha vontade, era correr para ela e abraça-la, afundar o rosto no seu pescoço e senti-la quente e frágil nos meus braços. Sentir a sua respiração quente.
Senti-la comigo.
Eu era tão patético. Depois de tudo, eu tinha de me controlar, de segurar-me a algum orgulho para não a trazer de volta para mim, depois de tudo! Mesmo sabendo que ela era uma vádia mentirosa, uma prostituta barata que me traíra eu ainda a queria.
Queria-a.
A paixão insana que sentia por ela tornava-me fraco, um ser deprimente e sem orgulho próprio.
Cravei os meus dentes num punho fechado e tugi desesperado.
Eu não a podia ter. Não podia.
Parecia um humano dependente de drogas, em abstinência.
Ela começou a chamar por mim, aos tropeções levantei-me e olhei pela janela.
Lá estava ela, a minha beleza particular, todo o meu mundo. Tudo destruído.
Chovia, e ela chamava por mim.
E eu tinha que me segurar para não ir lá, porque eu queria! Depois de tudo eu ainda pensava em ficar com ela!
Porra!
O meu corpo escorregou pela parede, e apoiei a cabeça nas mãos, enquanto atravessava o inferno.
Então, percebi que ela se levantava e ia embora.
Controlei-me para não a ir buscar e prende-la a mim para sempre.
Nikka partia para sempre, e apesar de ser a minha morte, tinha que ser assim.


O tempo passava, e cada segundo parecia um milénio para mim. Não tinha descanso. Fechava os olhos e via o seu rosto, ouvia a sua voz. Sentia o seu cheiro, lembrava-me da suavidade da sua pele, lembrava-me do que sentia ao colar os meus lábios aos dela.
Em algum momento tinha ido ao quarto dela, e pegado numa camisola dela, e como um maníaco estava deitado no chão do meu quarto enroscado e com a sua camisola no meu rosto. Desesperado por ela. Só implorando para a obsessão terminar.
Não fazia ideia que dia era, estava perdido no tempo. Não sabia como o meu reino estava, não sabia de nada e não queria saber. Queria morrer.
Ainda não percebia como ela me fez aquilo. Primeiro eu tinha-me rebaixado perante o meu reino ao amar, ainda mais uma humana. Fui alvo de chacota, eu que sempre liderei e implantei o terror á minha volta. Tornara-me fraco.
Depois transformei-a e mais uma vez fui humilhado por ela, com a sua constante rejeição.
Quebrei regras inquebráveis por ela!
E depois o ultimo golpe. Todos pensavam que era uma anedota., Alexander King, o inalcançável rei tinha sido atraiçoado mesmo debaixo do seu teto, e ainda assim não conseguira matar a traidora.
E eu estava louco. Umas vezes louco pela raiva que me fazia atacar todos que se cruzavam comigo, outras tremia de dor e chorava como um bebé, depois queria ir procura-la e acabar com o meu sofrimento. E voltava ao inicio, ficava raivoso para depois chorar de saudades e pela traição, para depois querer ir encontra-la. Tudo de novo e de novo num circulo sem fim.
Agoniava, rugia, e não sabia como ainda me mantinha em pé. Como aguentava o passar dos dias, das semanas que me enlouqueciam e fazia co m que batesse com a cabeça nas paredes, desesperado.
Ela tinha matado Alexander King. Quando a coloquei para fora, quando descobri quem ela realmente era, algo em mim morreu.
Ela salvara-me quando me seduziu com aquele jeito doce e tímido, com as bochechas coradas e planos mirabolantes e língua afiada, fez-me sentir aparvalhado e louco da cabeça, só pensando nela. Fez algo renascer em mim, em pouco tempo fiquei apaixonado por ela de tal forma que não existiam palavras para isso.
E depois, ela profanou-me.
Retirou o que eu julgava ser a única coisa de divino em mim. Tirou o amor que aprendi a sentir, sai do meu mundo!
Ela dizia que eu a tinha Profanado, que tinha tirado o melhor dela. Gargalhei. O plano era mesmo eu ter feito isso, tudo meticulosamente pensado.
E fora ela que no fim me Profanara. Desde o inicio tinha isso como objectivo, profanar o meu trono, e acabou por profanar a minha existência, condenando-me a ser nem uma sombra do que era.
Ouvi a porta do meu quarto ranger para se abrir.
- SAI! – rugi com ódio – SAI ALAIN ANTES QUE ARRANQUE AS TUAS ENTRANHAS! EU ORDENEI QUE NÃO VOLTASSES A PISAR AQUI!
Alain já tentara antes chamar-me á razão, mas eu não conseguia ouvir, até o tinha atacado e quase morto. Parei ao ver que ele fugia do meu quarto e nem tive forças para correr atrás dele.
Ele tinha desrespeitado uma ordem mim! Levantei-me pronto a acabar com a raça dele, então estagnei.
- Que fazes aqui? – questionei raivoso.
Ela sorriu. Gargalhei.
Ela tirou-me a camisola das mãos e jogou-a longe, para depois ajoelhar-se aos meus pés.
- Deixe-me consola-lo Rei…
Olhei para os seus olhos negros, a sua boca carnuda e pintada de vermelho, a pele negra em contraste com os dentes brancos que exibiam um sorriso exuberante.
E eu só conseguia pensar numa pele branca como a lua, tão branca como a neve. Nuns olhos grandes e verdes-esmeraldas, numa boca avermelhada naturalmente e numas bochechas coradas.
- Não estou com disposição Kawit.
Ela levou as mãos para as minhas calças, tentado desapertar o botão.
Segurei a sua mão com força.
- Eu disse que não quero.
Ela ergueu-se e começou a tirar o top justo e escandaloso em tons de vermelho. Lançou-o para longe, fazendo os seus seios cheios saltarem e chamou-me com um dedo. Aquela beleza negra tinha estado na minha cama, mais vezes do que me podia lembrar. Ela era bela sim. Muito bela.
Apenas era suplantada pela beleza deslumbrante e irreal de Nicholaa. Aquela que fazia o meu sangue ferver, como mais ninguém conseguia.
Observei Kawit livrar-se da sai minúscula dourada e ficar nua, de saltos altos na minha frente.
Segurei fortemente os seus braços e joguei-a no chão. Observei o tom da sua pele e percebi que ao fitar aquele corpo exuberante só imaginava um corpo pequeno e esguio, branco como a pureza da neve.
Fechei os olhos e rugi.
Abri-os imediatamente, pois uns olhos verdes que sempre me assombravam estavam de volta.
Maias uma vez fitei Kawit que estava expectante ali no chão, á minha espera.
Então, comecei a tirar a minha camisa.





Ponto de vista de Nikka.


Eu precisava de perdão. De absolvição.
Caminhava sozinha por uma estrada qualquer, encharcada pela chuva e pelo sangue das minhas lágrimas. Não me lembrava bem de como tinha vindo aqui parar. Devia ter andado umas horas quando finalmente percebi que Alexander não viria atrás de mim.
Eu tinha perdido o seu amor, assim fácil.
De repente. Tal como o tinha ganho.
Preferia a morte. Sem duvida. Seria tão mais fácil…
E não porque estava sozinha, mas porque cada paço arrastado que dava era uma agonia permanente.
Nunca algo tinha doido assim. Nem sabia que tal dor existia.
Talvez por ser uma vampira e sentisse mais. Mas a dor era bem vinda. Eu merecia tudo aquilo. Simplesmente estava a colher aquilo que plantara.
Eu não merecia ter vivido, Alexander devia ter feito comigo o que fez com Joanne. Seria rápido.
Assim a dor era arrastada.
Doía-a de mais estar sem ele. E eu ainda não tinha recuperado todo o sentimento antes tinha por ele, ainda não o amava.
E já estava a morrer aos poucos.
Nem queria tentar acabar com o que sentia por ele, sentimentos confusos eu nem sabia dar nome.
Sentia-me cruel, muito mais do que quando matei aqueles alimentadores. Eu tinha ferido o meu Alex. Porque ele era meu!
Eu queria morrer de bom grado, mas eu tinha medo de acabar com a minha própria existência.
Não tinha medo da verdadeira morte. Não era isso.
Tinha medo que algum dia ele percebesse que ainda me queria, que percebesse que não éramos nada um sem o outro, por mais problemas que tivéssemos.
Se ele me procurasse , mesmo que fosse apenas por desejo ou até para me castigar, qualquer coisa, eu teria de lutar para mostrar a verdade, a verdade era que ambos erramos mas não podíamos existir um sem o outro. Se eu morresse não poderia esperar por ele.
Então, tinha que sofrer, receber a minha pena, dar paços arrastados até um futuro reencontro.
Mas doía tanto!
Eu estava tão arrependida, embora tarde – demasiado tarde – eu tinha percebido.
Sabia que demoraria muito, talvez anos para ele me procurar. Talvez séculos. O tempo para ele não tinha significado, já era imortal á tanto tempo… Se eu o queria, tinha que me aguentar e esperar que algum dia ele me pudesse perdoar.
Não podia pensar noutras coisas.
Eu sabia que estava fraca de mais, sentia a cabeça a latejar, o corpo a entrar em choque. Estava a ter uma crise. A minha mente trabalhava a mil, com pensamentos nojentos que envolviam uma Kawit a tentar ocupar o meu lugar.
Então, caminhei para a floresta, mesmo sendo de dia e tentei dormir. Não resultou.
Mas a dor física foi na verdade libertadora, ajudava na dor da perda.
Soltei ruídos, gemidos, chamei o nome dele. Lembrei-me dele.
E quando dois dias se passaram, pelo numero de vezes que vi o por do sol, penso que foram dois dias. Mas não estava segura, não tinha certeza.
Só sabia que cada vez doía mais estar longe dele.
E então, então senti fome.
Os meus instintos fizeram-me enrijecer, alerta á procura de alguma coisa que me alimentasse.
A ultima vez que me alimentei foi dois dias antes de o Alexander me expulsar. Engoli em seco com a lembrança. Agora que saia da crise, a fome atacava-me sem piedade.
Era uma recém-nascida, todo o meu corpo ficava em frenesim pelo sangue. E o que faria?
Costumava-me alimentar por bolsas de sangue que Alonzo me dava, mas e agora?
Teria de caçar algum humano?
Eu queria.
Eu tinha medo.
Voltei para a estrada e caminhei naquele lugar deserto. Não sabia o que fazer, estava sem documentos, sem nada!
E tinha fome.



Eu nunca podia chegar a ter fome, tinha sempre cuidado para me alimentar antes. Mas agora eu não tinha as bolsas de sangue, tinha que matar algum humano e estava petrificada de medo.
Umas luzes de carro apareceram ao longe. Uma carrinha na verdade, azul escura.
A carrinha parou e saiu de lá um homem, devia ter uns 33 anos á volta disso. Vestia roupa de empresário. Alto, moreno, e olhava-me preocupado. Falou alguma coisa, não percebi a língua.
- Só falo inglês. – informei baixinho.
- Meu deus, estás a sangrar! – Dominou completamente a minha língua, apenas tinha um sotaque. Abriu o casaco e tirou de lá um lenço e começou a limpar o rasto das minhas lágrimas vermelhas. Fechei os olhos e senti o cheiro dele. Um cheiro que me fazia salivar. Respirei fundo. Péssima ideia. – És tão linda! – soltou um grito de surpresa.
- Obrigada. – respondi mecanicamente e percebi que a minha voz o atraia. O seu coração batia acelerado pela minha presença. E por mais que ele me desejasse, me apreciasse como todos os humanos e vampiros, ele não se aproveitou. Pelo contrario, tirou o seu casaco e colocou nos meus ombros. – Estás toda molhada e a arder de febre! – disse assustado. – Deves estar cheia de frio!
- Não. – olhei nos seus olhos verde musgo - Eu não tenho frio, nunca tenho.
- Estás com febre, tenho de te levar a um hospital…
- Não tenho febre. – aproximei-me dele, e ele deu um passo para trás – Sou naturalmente quente.
Ele soltou um risinho, pensando que estava a seduzi-lo. Eu queria-o, mas não dessa maneira. Alías, eu já podia imaginar como seria morder o seu pescoço.
- Está bem menina, és muito linda mas muito novinha. Vá, porque estás aqui sozinha?
Deu de ombros e fitei o seu pescoço.
- Alexander expulsou-me.
- Vá, tenho a certeza que o teu namorado assim que perceber que estás no hospital vem atrás de ti! – tentou animar-me – Anda, podes confiar. Levo-te ao hospital, alias… - tirou um telemóvel topo de gama do bolso – Liga para ele!
- Não posso…
- Olha, tens mesmo de ir a um hospital, não te posso deixar aqui sozinha…
- Eu estou sozinha - murmurei – Como te chamas?
- Eriko. E tu?
- Nicholaa ou podes chamar-me por Nikka… - tentava arrastar o inevitável, mas não podia aguentar muito tempo. Numa ultima tentativa disse: - É melhor ires Eriko. Eu fico bem. Vai. Vai.
- Não te posso deixar assim… - aproximou-se de mim e colocou uma mecha molhada do meu cabelo atrás da minha orelha totalmente deslumbrado – És muito linda…
-Obrigada de novo. – aproximei-me do seu rosto e encarei os seus olhos dilatados.
Ele tossiu embaraçado, murmurando algo como podia ter idade para ser filha dele e que não devia sentir coisas dessas, que devia ter juízo.
- Eriko – triste coloquei uma mão no seu pescoço e aproximei-me mais, sentindo o sangue dele correr, ouvindo cada pulsação do seu coração – Pareces ser uma óptima pessoa. – cheirei o seu pescoço, fazendo o seu corpo tremer – Desculpa. – beijei o seu pescoço, sentindo as minhas presas alongarem.
- Porque? – ofegou enquanto as suas mãos trementes percorriam as minhas costas.
- Por acabar com a tua vida. – e mordi-o.
Ele soltou um pequeno grito e enquanto delirante bebia o seu sangue grosso e forte o corpo dele enfraquecia, fazendo-me sentar no chão e agarra-lo forte, como um animal que se preocupa com a presa que pode escapar. O sangue dele era tão rico, iria manter-me saciada por uns 3 dias. E embora estivesse absolutamente num frenesim para beber até a ultima gota, sentia um pesar imenso. Especialmente quando ele sussurrou totalmente fraco:
- Pelo menos morro nas mãos de um anjo…
- Não sou um anjo. Sou um monstro. – murmurei sem nunca parar de o morder.
E quando o seu corpo deu o ultimo espasmo, afastei-me e limpei os lábios. E o remorso vinha.
Eriko era bom, e eu suguei a vida dele, como se o mundo não precisasse de pessoas como ele.
E agora o que faria com o corpo? Não queria deixa-lo ali, assim… Mas, tinha de ser. Pensariam que foi um animal que o atacara e bebera o seu sangue, algum tipo de animal louco. E teriam razão.
Ele deichou o carro ligado e eu entrei, respirei fundo e liguei o carro. Parei um momento, com os pensamentos a mil, ponderando para onde devia ir. O que deveria fazer.
Então, tomei atenção e ouvi uma respiração. Alarmada olhei para trás.
NÃO!
Estava uma criança no banco de trás, numa cadeira e dormia tranquilamente. E eu tinha matado o seu pai! Tapei a boca horrorizada!
Oh meu deus, o que fizeste?
Fiquei a encarar a menina por uns 20 minutos, sem saber o que fazer. E só pensava que a sorte da pobre criança era que o sangue de o seu pai me tinha saciado, se não…
Então a menina acordou e olhou-me ensonada. E depois alarmada. E começou a fazer perguntas.
- Prointo, não chores… Vai ficar tudo bem…
- Quem +és tu? – a menina começou a falar perfeitamente em inglês – Onde está o meu pai?
- Falas inglês?
- A minha mãe era de Inglaterra… - respondeu assustada – O meu pai?
- Ele… Ele teve uns negócios, e pediu-me para te levar a casa… Sou, a tua babá!
- Mas… - estranhou, muito desconfiada – Nos vamos visitar a minha madrinha…
- Pois! Eu vou levar-te á tua madrinha! Ah… Só que eu perdi-me… Mas não tenhas medo… Achas que tenho cara de fazer mal a alguém? – olhei-a tentando ser charmosa, parecendo um anjo em quem ela poderia confiar.
- Não! – soltou um risinho, também deslumbrada – És tão bonita…
- Obrigada. – liguei o carro, ainda sem saber o que faria com a miúda. Só não a queria assustar nem traumatizar. Ela não podia saber quem eu era, ou teria de a matar. Ela não podia ver o pai.
Arranquei e segui a estrada, tremia ligeiramente.
- Estás toda molhada! – riu – O que foste fazer lá fora?
- Ah… Fui ligar ao teu pai… Não sei o caminho… - engoli em seco – O Eriko não atendeu…
- Eu acho que tens de andar sempre em frente, até aparecer a aldeia… - olhou pela janela e animada completou – Não falta muito! Lembro-me da outra vez ter visto ali aquela casa de caçadores!
- Hum… como te chamas?
- Rachel. Como a minha mãe. – eu tinha morto um pai e um marido.
- E a tua mãe está com a tua madrinha?
- Não. – disse triste – Morreu quando eu nasci.
Sufoquei um gemido e as lágrimas. Eu tinha matado o único pai daquela menina que deveria ter apenas 7 anos.
- A minha mãe também morreu. Quando tinha 5 anos. Sei que é difícil.
- Mas o pai toma bem conta de mim! – sorriu, mostrando os dentes que nasciam novos.
Não tomaria mais.
- Desculpa Rachel.
-Porque?
- Tens o cabelo parecido com o meu. – mudei de assunto, ainda totalmente transtornada.
- Oh, o teu é mais bonito! – riu alegremente – Não gosto do meu é quase como se diz… da cor dos limões!
- Loiro. Diz-se loiro… ham… Devias gostar. As loiras arruivadas são mais bonitas que as ruivas! – ri tentando animar o ambiente – Vais ver que vais ser muito bonita quando fores crescida!
- Como tu?
- Mais ainda!
- Uau!
- Oh! Estamos a chegar, olha! – apontou para umas casas que apareciam lá ao fundo
Soltei um gemido de alivio. Conduzi até lá, com a Rachel sempre a falar e nervosa estacionei a carrinha em frente á casa que ela indicou. Saí e abri a porta dela ajudando-a a se libertar dos cintos que a prendiam.
Ela saltitou para fora e disse para batermos á porta logo, para ir para a lareira que estava toda molhada.
- Rachel – abaixei-me e apertei os ombros da menina – Ouve, bates á porta e entras na frente, eu vou estacionar, está bem?
- Sim! – sorriu desdentada. Fechei os olhos e dei-lhe um rápido abraço, não podendo prolongar o contacto pois podia sentir fome.
- Desculpa.
- Estás sempre a dizer isso! – riu de mim – Está bem, eu desculpo! – deu um risinho.
- Lamento tanto miúda… Vai, vai lá para dentro – entrei na carrinha e vi ela saltitar para bater á porta.
Arranquei rápido dali. Lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Oh Alexander, preciso tanto de ti…
Eu queria o seu abraço, a sua protecção. O amor dele!
Mas estava sozinha, e não sabia o que fazer. Tinha matado um homem bom, tinha deixado uma menina adorável órfã.


Então, gostaram?
Desculpem só ter saído hoje, mas só deu mesmo agora!
Curiosa para saber o que acharam!
A 1 musica é uma das minhas musicas preferidas de sempre! Acho linda o.O dos bom jovi, se tiver que escolher uma talvez arrisque e diga que Bed Of Roses é a minha preferida! xD
O que acham que vai acontecer agora? =O
A Nikka trincou um humano ;)
E o Alex, tadinho… =S
E a Kawitt? =O OMG!
Lol

Muito obrigada a todos que comentaram o ultimo posto e me perceberam, a quem falou no chat e quem enviou e-mail! Obrigada queridas! E é verdade, eu sou fã de Harry Potter xD Já vi que aqui tem muitos fãs dele tambem! Quando virem o filme, digam-me o que acharam! =)

Beijinhos grandes! Comentem! :)

=*

31 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha wiinda ^^
Sou eu! A Vita!
Desculpa não ter comentado o outro capitulo mas eu expliquei-te tudo no mail!
Espero que o leias!

Estava super ansiosa para este capitulo! Estive os dias todos á espera!
-.-' Odeio a Kawit.. agora que o Alex está com raiva da Nikka, aproveita, e zás...! rsrsr.. odeio, mesmo!
Alex.. não te chegaram a envenenar, mas agora parece que estás envenenado! xD

Não acredito que a Nikka mordeu um homem =S Mau demais..
Eu ia chorando... Tenho demasiada pena da rapariga.. Meu deus =(
Eu estou demasiado triste :( Coitada.. e agora? Já nem mamã tem...
E ela é uma criança e não percebe! Mas descreveste muito bem e adoro o nome da menina. É o que vale senão estava aqui aos berros e a chorara!

--- Adiante!
O comentário não é muito grande, porque o capitulo é pequeno.
O anterior era muito maior! E podia ter feito um bem maior!

O meu mail também tem presentes =P
Beijinhos´da tua e só tua!!
Vita
que é a tua e só tua,
Loba *-*
Adoro.te!

Vitor disse...

* Suspiro * Este Alexandre é mesmo tanso (desculpem a expressão xD). E depois foi-se enrolar com a Kawit, como se isso fosse resolver alguma coisa.
Depois há o caso da Nikka, que matou o pai da pequena Rachel. Agora tenho de ponderar os dois lados da balança pa ver de que lado fico xD
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D

P.S- Eu já vi o Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1 e adorei imenso. E amanhã vou poder vê-lo outra vez nos cinemas xD

Rita Cullen disse...

Bem o que dizer nao é?
Temos novamente um capitulo (finalmente) :b
E está lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo como sempre todos os teus capítulos estão Ar, é incrivel como consegues escrever tão bem :)

Nem acredito que nos deste mais uma parte do ponto de vista de Alexander, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adoro saber o que ele pensa.
Tenho tanta pena dele Ar, apesar do que a Nikka "supostamente" ia fazer ele continua a amá-la, tipo é impossivel o Alex deixar de amar a Nikka. Depois de tudo o que os dois passaram é impossivel não se amarem um ao outro!
E agora estão separados, completamente separados devido ao facto de Alex pensar que Nikka o queria matar e é mentira. Eu sei que a Nikka errou, MUITO, mas ela ama-o e ele ama-a a ela e parte-me o meu coração sensivel vê-los separados e partidos em bocados desta maneira, mas a existência é assim não é verdade? Á sempre qualquer coisa que nos magoa, agora se á solução para tal é que eu já não sei.

O Alex está tão mal que gritou com o Alain, O MEU ALAIN, epah isso é qu eu já não tolero ALEXANDER KING!!! Keres gritar vai gritar com a p*** da Kawit!
Sim, essa é mais outra! Olhem me só a lata dessa vampira com a mania que é boa! A p*** consegui livrar-se da Nikka agora deve pensar que o Alexander a quer, mas que piada!
Quer dizer, a verdade é que o estupido do Alex foi se enrolar com a badalhoca mas pronto, o que que se á de fazer da existência dele não é? Eu axoo estupido ele tentar "afogar a magoa" com a KAWIT mas pronto, a existência é dele, ele que faça o que quiser dela!

E Nikka? Tou completamente :o
Sei que ela está a sofrer muito. Ela sabe que errou e tal, mas em parte á cenas que a acusaram que são mentira mas pronto.
Ela tem uma boa perspectiva da vida que leva. Ela não se quer matar, ou não quer morrer porque talvez um dia Alex a queira de volta e depois ela não está, e isso seria muito doleroso para ele (apesar de ele poder não quere voltar para ela, o que eu duvido).

E a cena do homenzinho foi um pouco mau. O homem era super boa pessoa, apesar de a Nikka ser bonita e tal ele não se quis aproveitar nem nada e ela não aguentou e matou-o, algo que ela não queria fazer mas foi algo a favor da sua nova natureza :s
O pior é que ela matou um pai, sim um pai de uma criança de para ai 7 anos! E isso é mau, Nikka sendo como é vai-se martirizar durante MUITO tempo. E miuda ficou orfã porque já não tem mãe
E agora? Tadinha da criança que ficou sem pais, tadinha da Nikka que precisa muito de Alex, e tadinho do Alex porque não vai conseguir ser "feliz" sem Nikka

Mas que cena Ar, nem sei o que dzr deste capitulo.
Amei muito, muito, muito, muitooooooooo o capitulo mas agora o que sará que vai acontecer?????? estou super curiosa pelo resto por isso vou andar por aqui para ver quando vem o proximo capitulo

P.S - adoro a música dos bon jovi que escolheste

Mts beijinhos Ar :)

Nika disse...

Olá!!!!!
Adorei o capitulo, esta muito bom e muito triste tambem.
Coitada da Nikka e da pequenina!
:(
Tenho muita pena do Alex, ele esta mesmo a sofrer...tadinho, e a Kawit aproveitou-se logo, impresionante!!!!!!!
xD
Quero mais, posta rapido!!!!!
lol

Bjs,<3!

Marta disse...

AR, minha querida,

Bem, por onde é que posso começar? Devi dizer-te que adorei mesmo, esta lindo, fantástico, maravilhoso, como já disse antes, és um monstro da escrita, és monstruosa a serio! Odeio-te, odeio-te, odeio-te! Naaa vá mentira!

Oh meu deus, estava tão triste, magoada, deprimida enquanto lia a parte que escreves-te do ponto de vista do alex opaaaa, pobre vampirão sexy, esotu mesmo triste AR, mesmo mesmo mesmo.

Eu sei que não esta a sair um comentário de jeito, mas enfim, de qualquer das maneiras vou tentar fazer alguma coisa de jeito, para que gostes do que vou comentar, espero que gostes eheh.

Tu tens um dom, dom esse que não deves desperdiçar, a Nikka meu deus, fiquei a sentir-me super mal, depois de ela ter visto a criança no carro, oh meu deus, por momentos até pensei que ela fosse come-la mas depois pensei, meu deus… É a nikka tá? Lol

Bem, não esta a sair mesmo nada de jeito, portanto vou-me calar e vou esperar que me respondas ao comment e ao mail sim?

Huge Kiss

Love you

Anónimo disse...

és otima a escrever tambem escrevo tenho 2 livros mas ainda n acabei...gostava de sabr escrever como tu....mas prontos o capitulo ta muito bom parabens ax:mariana

Joana disse...

Olá AR. Finalmente consegui vir comentar um dos teus capítulos, coisa que há algum tempo não faço -.-
Mas este capítulo, oh :o . O Alexander ficou mesmo magoado, mas aquela Kawit, ai que nervos. é mesmo ... , até parece mal dizer xD . E ele pimba tinha logo que ceder à "tentação" :x . E a Nikka, que matou aquele homem, nunca imaginei que ela algum dia viesse a matar, mas como se costuma dizer, "a fome é grega" . E depois ela vê aquela pequenita, e afinal elas têm alguma coisa em comum, foi muito bom teres-te lembrado disso :b
Resumidamente o capítulo está fantástico. Estou ansiosa por ler o próximo *.*
Beijinhos

Bella Cullen disse...

OLA AR!
OMG! O ALEX SOFRE DE ALGUMA COISA OU QUÊ? FGO MAIS O MAU FEITIO! EXPULSA A NIKKA DO CASTELO, QUASE QUE MATA O ALAIN, VAI PA CAMA COM A KAWIT...
EU SE FOSSE Á NIKKA NUNCA MAIS IA PA CAMA CO ALEX, JA TA XEIO DE GERMES DAQUELA CABRA! É QUE É MSM UMA VADIA! E O ALEX INDA DIZ QUE A VADIA É A NIKKA! CREDO!
ORA, O ALEX DEVIA LEVAR UMAS CHAPADAS NA FUÇA PARA APRENDER
ORGULHOSO PAH! QUER DIZER, EXPULSA-A E DPS FICA A TREMER POR NAO A TER A SEU LADO!
OLHA, O MEU COMENTARIO DE HOJE VAI FICAR UMA PORCARIA COMO SEMPRE PK TOU BUE ATRASADA PA UMA CENA MAS NAO PODIA DEIXAR DE COMENTAR LOL

AS MUSICAS SAO GIRAS LOL
E A PARTE DA NIKKA? QUE DIZER?
BEM, ELA É VAMPIRA, TINHA QUE MATAR E PRONTO, AGR...QUE CENA FORA
MATAR O PAI DUMA PITA QUE INDA POR CIMA ELA ATÉ SE PODE ESPELHAR NELA, NO QUE FOI
A RACHEL É TIPO UMA COPIA DA NIKKA EM PEQUENA NE?
E A NIKKA MATOU O PAI DELA, DEIXOU-A ORFA
OH AR AGR VAI ENTRAR A FAMILIA DA NIKKA? OMG JA TOU COM SAUDADES DAQUELA MALTA
:D
BEM, QUANDO PUDERES PASSA NOS MEUS BLOGS
fic-heart-of-angels.blogspot.com
kittensoftwilight.blogspot.com
ok? brigada es uma querida
bjss

Lipa disse...

Credo.... Jesus Cristo... este capitulo está tão sentimental e emotivo... O Alex ficou mesmo mal... e ainda por cima nao sabe a verdade... e depois como nao podia deixar de ser a Kawit aprovreita a situação...
Eu nao acredito que a Nikka matou uma pessoa... ela sempre foi contra o que o Alexander fazia... mas tambem não fez mais nada senão do que seguir o instinto... pelo menos nao matou a rapariga...
vou ficar à espera de mais... Beijinho =)

Bruna disse...

Ar, Ar!
Aquele homem morreu nas mãos de um "anjo"
Se (um grande se) eu morresse agora, morria mais que feliz.

Todos estes capítulos, cada uma melhor do que o outro de 100% já vais em 1000%. Como é que isso é possível? Basta ser uma boa escritora, com boas histórias e uma escrita impressionante, que faz os leitores ansiarem por mais.

Todos os dias, esta dor que me agonia, como uma dor de cabeça mas muito melhor e mais saudável que uma dor de cabeça, me invade e me ordena que verifique no meu computador aquele fantabulástico blog, que me faz ansiar,cada vez que leio um capítulo, por maais. Como uma droga, duas vezes tomada e já não queremos mais nada a não ser isso.
E não me arrependi de ter tomado esta droga, nunca me arrependi!

Ar,
desculpa este comentário pobre, ams foi tudo o que consegui HOJE. Tudo o que a minha cabeça quis fazer foi isto. Esteja mal ou esteja bem, tu sabes o que significa.

TTF disse...

ohh
esta tao lindo
aquele alex...
coitada da nika, como ela se deve sentir.
mas coitada é da menina, fiquei a chorar, este capitulo esta muito bom.
ADORO
MT
MT

beijinhos inês

Phills disse...

Reacções ao capitulo:
AAAAAAH
UUUUUUH
AAAAAAH
OOOOOOH
(parte da Kawit toda pegona) GRRRR %$#&GVJ#$#%&

OMG! Tadinho do Alex, senti mesmo pena dele, ele ... Sei lá, nem tenho palavras!
Agora! Tenho muito a dizer em relação aquela Kawit, AR temos de ter uma conversinha em relação aquela sujeita! Eu quase que arranco os meus próprios cabelos por causa daquela estúpida! Sabes o que eu acho? Eu acho que ela é que devia ser expulsa do castelo! O sitio certo para ela é um bordel! Que estúpida -_-
Quanto à parte da Nikka, fogo .. eu .. ok, eu vou admitir. Eu acho que ela merece um bocadinho aquilo que ela está a passar. Pah ela armou-se em vou-tirar-o-reino-ao-alexander-porque-ele-tirou_me-a-minha-rica-humanidade. No fundo ela está a sofrer as consequências dos seus actos e humano ou vampiro todos acabamos por sofrê-las! Quer dizer mais ou menos mas enfim ...
Mas também foi bué mau beber o sangue logo aquele rapaz que pareceu tão prestável, enfim ..
EU AMEI!
Beijinhos *

And_Cullen disse...

OMG!
SEM PALAVRAS!
ESTE CAPITULO ESTA L-I-N-D-O!
Não sei mesmo que ei de dizer!
Acho que descreveste tudo com pormenores lindos.
Bem, vamos começar pelo inicio…
A visão de Alexander foi formidável. Passou TUDO cá para este lado. Todos os sentimentos, toda a tristeza. Até mesmo aquele ódio e fúria.
Acho que de todos os capítulos que tens escrito, aqueles que têm o ponto de vista do Alex ficam sempre muito mais ricos. É mesmo muito bom ao fim de tanto tempo sabermos o que vai na cabeça do nosso Rei.
É formidável ver que mesmo com “pessoas” a tentar deitar-te a baixo, tu NUNCA baixas os braços e desistes. Manténs aquela postura que acho muito guerreira de dizer ai achas que está mal? Então podes ter a certeza que para a próxima fica 100 vezes melhor. Não sei se te apercebes disso, ou se é a minha imaginação a trabalhar (como sempre), mas pronto, isto é somente aquilo que penso.
Uma coisa que me fez GRITAR de horror, foi a Cabra……… da Kawit no quarto do Alex! O que é isto filha? Ai mãe do céu! Tenho a sensação que aquela gaja porca não chega com vida ao final da História! Se a Nikka não der cabo dela, tu dás sim? ;-)
Ponto de vista da Nikka.
Não tenho muito a dizer. Acho que a miúda se está a safar bem, dentro dos possíveis.
Também passas-te, uma vez mais, o sentimento de culpa que se apoderou da Nikka depois da sua “caçada”.
O facto da menina ter algumas parecenças com a vida da Nikka só fez com que esta se sentisse ainda pior.
RESUMINDO…
O capítulo está mesmo mesmo muito bom.
Não existem palavras no Mundo capazes de descrever aquilo que escreves.
Tu és o talento em pessoa, e uma infinidade de coisas fantásticas que te tenho dito ao longo do tempo!
Com ou sem dia certo para postagem dos capítulos, espero que tenhas consciência que EU estou aqui todos os dias… Porque as amizades não têm dia nem hora marcada para acontecer!
Adoro-te minha linda!
PS: RESPONDE AO MEU E-MAIL. PRECISO SABER COMO VAI A TUA SAÚDE!
BEIJINHOS GIGANTES DA TUA GRANDE FÃ, AMIGA, ADMIRADORA….
ANDREIA

Lusa disse...

Ola minha querida, desculpa so pude vir comentar hoje. Estes ultimos dias é so correr! lol Até te queria mandar um mail, mas nem para isso tive tempo... :( vi que não estavas bem, este fim de semana envio-te um mail! :)

Agora quanto ao capitulo,tão tristes que estes dois me deixam. O Alex,coitado, tenho mesmo pena dele. E a outra cabra da Kawit que aproveito a situação! bah, detesto aquela gaja, a sério! aproveita-se logo da situação! so espero que ele acorde e veja que não é a Nikka e sim a Kawit e que pare! lol

Quanto a Nikka tambem tenho pena dela: ela não sabe sobreviver assim no meio dos humanos.Tiva tanta pena da menina de ficar orfã,sem pai. sobre o momento tive um pouco raiva da Nikka mas ela esta perdida,ainda não se sabe controlar e foi assim abandonada sem nenhuma aprentissagem, é muito nova. Como é que ela vai sobreviver...

Desculpa,o meu coment hoje não esta assim grande coisa.. :(

Ah quanto ao Harry Potter, eu vou vê-lo amanhã^^ aqui em França so estreou na quinta-feira! ansiosa! :)
E adorei as musicas!

Beijos grandes! <3
Fatima

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá AR (:
Desculpa a ausencia querida - eu tenho tudo esplicado no mail que te mandei - ADOREI!
O sofrimento de Alex, coitado, tive imensa pena dele! Ele não vai resistir á Kawit pois não? :x
A Nikka, coitada também! Deve se estar a sentir mesmo mal! O que será que ela vai fazer agora? Será que vai ver outra vez o pai da pequena Rachel? Será que vai ter ao castelo? Será que vai ver a familia?
A a pequena? Como será que vai ficar? Vai saber?
O Alex? Vai atrás dela? Vai continuar em sofrimento?
Tantas perguntas xD , e sei que não me vais responder a nenhuma :p
Saberei no próximo capitulo!
Estou anciosa (:
Beijinhooos <3

AR disse...

Vita

Olá minha loba (acho muito bem seres só minha! =P) xD

Não tens que pedir desculpa por não teres comentado o outro capitulo, querida tu tens estado sempre cá e eu sei que estás doente, compreendo perfeitamente. O que importa é que leste, não? ;)

Sim, a Kawit mete mesmo nojo, não? ;)
^Isto dela e do Alex ainda tem muito que se lhe diga! xD

E a Nikka também coitada, mordeu o homem e ainda deixou a Rachel órfã. Mas pelo menos a Nikka levou-a a casa, e não a deixou ao lado do corpo do pai ou abandonada, fez o que pode para não a traumatizar =S

A resposta vai pequenina, tu sabes que não é a melhor altura da minha vida infelizmente, mas apesar de ir pequenina vai com carinho.

Beijinhos grandes minha querida!

p.s-> Sei que estás doente, cuida-te loba!

=)

AR disse...

Vitor

Olá Vítor, tudo bem?
Mais uma vez obrigada por acompanhares sempre! =)
Aquilo do Alex e da Kawit ainda tem que se lhe diga ;)
A Rachel e que coitadinha, não tinha mãe e depois o pai morreu =S

P.S-> Sim, o filme do HP está brutal! Eu amei que tivessem sido extremamente fieis aos livros!
Eu vi só no cinema, filmes de quem sou mesmo fã a primeira vez tem de ser no cinema xD
Espero que te tenhas divertido no cinema! =)

=*

AR disse...

Rita Cullen

Olá Ritinha!

Eu não me canso de agradecer por seres como és! =) Acho que começo a ser uma chata do pior, mas é que tem de se agradecer a pessoas como tu! =)


Eu fico sempre contente que gostes dos pontos de vista do Alex, eu achei que seria melhor colocar um, porque assim os leitores sabiam o que se passava pelo castelo, e não só o que a Nikka andava a fazer :)
^O Alex ama mesmo a Nikka, não é? =S Como dizes, é impossível ele parar de a amar.

E o Alex ia matar o ALAIN! =o Eu estava a escrever e era “ A Rita vai-se passar” xD Se eu mato o Alain, tu matas-me a mim! – no mínimo – Vamos ver! =P
É que o Alexander estava mesmo desesperado e o Alain foi lá tentar ajudar e ele quase o mata e o pobre do Alain teve de fugir – estamos a falar do Rei dos vampiros que controla o fogo ( a como o Alain disse na temporada anterior é alérgico e tem fobia xD) O alex disse que ele não fosse lá mais, e quando a Kawit entra ele pensou que era o Alain e já ia mata-lo por o ter desrespeitado uma ordem deliberadamente.

Quanto ao Alex e Kawit, espera para ver no que aquilo vai dar ;)

E a Nikka realmente estava com “uma fome negra” xD, e ela não pode evitar. Ela disse para ele ir, mas ele era boa pessoa e não queria deixar aquele “anjo” sozinho assim. E o facto dele ser bom, foi a sua morte.
Se ele fosse mau, se ele tentasse violar a Nikka ou isso, ela não ficaria com remorsos, mas era uma pessoa que a ia ajudar. E depois vê a filha dele – que só o tinha a ele – e não quer traumatizar a miúda. Ao menos levou-a a casa, deixou-a em segurança sem aterroriza-la.

Olha Rita, obrigada por tudo, és incrível querida! =)

E para veres o que acontece, só mesmo esperar pelo próximo xD

P.S-> Que bom que gostas de Bon Jovi! Eu adoro! =O Brutal! E Bed of Roses, tem algo… *-*

Beijinhos querida!

=*

AR disse...

Nika

Olá Nika, tudo bem? :)

Como te disse na resposta ao coment anterior adoro o nome que usas! xD Nika, é tão lindo xD
Por isso coloquei na minha personagem! Lol

Olha, obrigada por comentares, isso é mesmo importante para mim, mesmo!
É super querido da tua parte comentares. Obrigada =)

Obrigada por teres achado que o capitulo estava muito bom =D, e sim ele estava realmente triste, mas depois de eles se separarem, não podia por a Nikka a dançar o tango toda feliz! xD
Lol

Sim, o Alex sofre… =s A Kawit foi logo, impressionante! É mesmo badalhoca, enfim =S
^Mas isso ainda tem que se lhe diga ;)

Vou tentar postar rápido querida!

Beijinhos!

P.S-> Obrigada por comentares! =D

=*

AR disse...

Marta

Ola minha tonta! =D
^Eu adoro chamar assim, e ainda bem que tu gostas que chame! =)
Minha tonta, a marta é a MINHA tonta! xD

É verdade querida, vou ver se amanha respondo ao teu e-mail as coisas andam difíceis para manter tudo em ordem – eu depois explico no e-mail ;)

“Bem, por onde é que posso começar? Devi dizer-te que adorei mesmo, esta lindo, fantástico, maravilhoso, como já disse antes, és um monstro da escrita, és monstruosa a serio! Odeio-te, odeio-te, odeio-te! Naaa vá mentira!”
^Oh querida, obrigada *lágrimas nos olhos* mesmo muito obrigada.
Eu adoro quando dizes que sou um monstro da escrita – se me dissesses AR és um mostro. Não ia achar piada, mas um monstro da escrita, faz-me suspirar… =)

Sim, o Alex deixou todos tristes… Ele é tão sexy que nem merecia =S Vamos lá consola-lo marta? O.O

Não saiu um coment de jeito? Piada das grandes! AMEI O COMENT – como sempre =)

Dizes sempre coisas lindas e eu só tenho a agradecer por te ter conhecido! =) Es uma rapariga impecável – basta ver na chat, né? ;)


Beijinhos muito grandes – muito, muito xD – para ti minha tonta!

=)

Fica bem!=)

=*

AR disse...

Mariana

Olá querida, tudo bem?

Obrigada por comentares, é importante para mim! =)

Oh, fico lisongiada com o “gostava de saber escrever como tu”. Mesmo. Obrigada =)

Eu não acho nada de mais – alias, eu acho que quem escreve ou faz qualquer coisa quando termina acha que algo está mal =) – mas fico super feliz por tu achares! =)

Beijinhos, até o próximo capitulo!
Fica bem =)

=*

AR disse...

Joana

Olá Joana! Tudo bem querida? =)^

Ai que saudades tuas! o.O

Ainda bem que podes-te comentar estes eu já estava “ será que está tudo bem com a Joana? Será que ela já não gosta?” mas depois pensei que devia ser a falta de tempo, que a todos ataca! – eu que o diga! xD
Eu acho – tenho certeza – se não gostasses, dizias logo! =)

Bom, o Alex estava mesmo mal, e a Kawit foi logo… Aquela gaja é mesmo uma badalhoca xD Mas isto do Alex não ter resistido á “tentação” tem muito que se lhe diga ;)

Sim, a Nikka teve ma “fome grega” xD e zás trincou o pobre homem e deixou a miúda sem país :S A Nikka não se controla, ela não queria matar o pobre homem, ela até disse para ele ir embora, mas não se pode pedir a um recém-nascido para ter muito controle.
Ao menos ela levou a miúda a casa, não a deixou abandonada, e não a assustou. A Rachel não teve nem noção do que se passou.
=S

Obrigada por teres achado o capitulo fantástico querida, a tua opinião é sempre importante! =)


Beijinhos querida! =)

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella!
Tudo bem?

AHAHAHA ri imenso na parte “OMG! O ALEX SOFRE DE ALGUMA COISA OU QUÊ? FGO MAIS O MAU FEITIO! EXPULSA A NIKKA DO CASTELO, QUASE QUE MATA O ALAIN, VAI PA CAMA COM A KAWIT...”!
^É que o Alex é um vampirão super antigo, e os vampiros sentem tudo muito mais, então o golpe foi mesmo muito duro.
O Alain apareceu numa hora tramada xD E quanto á Kawit – ela é mesmo uma badalhoca – ainda tem muito que se lhe diga ;)

Oh rapariga, eu ri mais ainda na parte do “EU SE FOSSE Á NIKKA NUNCA MAIS IA PA CAMA CO ALEX, JA TA XEIO DE GERMES DAQUELA CABRA! É QUE É MSM UMA VADIA! E O ALEX INDA DIZ QUE A VADIA É A NIKKA! CREDO!”
^Realmente deve ser só germes! xD
Não é porque eles não apanham doenças e essas cenas, mas que nojo! xD
Mas como disse em cima, é esperar para ver a historia toda do que se passou por lá! xD

Oh querida, obrigada por mesmo estando atrasada ainda comentas o.O Mesmo, és mesmo querida! =)

Sim, a Nikka foi trincar o humano, ela não pode evitar. Ao menos levou a miúda a casa sem assusta-la e não a deixou perceber o que se passava.

Ah… A família da Nikka, vamos ver xD Eu tambem tenho saudades daquela malta! xD Especialmente do Vurro do irmão dela ;) Aquele cabeça oca… xD

Assim que tiver um tempinho passo logo pelos teus blogs, curiosa sobre aquele gatinho novo ;) se é que me entendes *suspiro*

Beijinhos querida! =*

AR disse...

Lipa

Olá Lipa! :)

Tudo bem contigo?
;)

Obrigada por mais uma vez comentares. Eu fico toda eletrica sempre que vejo que continuas a comentar. És mesmo querida! =)
Pois, o Alex está mal e a Kawi pinba, a pega vai logo aproveitar-se ;)
^Mas esta história ainda vai dar que falar…

Sim, a Nikka matou aquele homem :S Mas era mesmo o instinto…
Ela ainda lhe disse para ele ir embora, mas não pode evitar morde-lo. Ela é Recem.nascida e tudo =S

P.S-> Ai as reticencias… ;) Eu adoro! =)

Beijinhos querida! Fica bem!

=*

AR disse...

Bruna

Olá minha Bruninha! =)
Espero que esteja tudo bem contigo! =)

Eu não me canso de agradecer os elogios que me fazes, é que eu nem sei explicar como me sinto… Só mesmo se me visses é que percebias xD
As tuas palavras tocam-me mesmo, muito obrigada!
Vale mesmo a pena escrever para ouvir coisas tão fofas! =)

Ah, a Bruna está viciada? Uma droga, que é o meu blog?
*suspiros*
Imagino que sabes como fico toda contente com isto!
^ É que deve ser mesmo obvio! =)


P.S-> O teu comentário não foi pobre minha querida. Mesmo que só tivesses dito “mais” eu ficaria super feliz! Pelo simples facto de saber que estás aqui a ler, percebes?

Muito obrigada querida! =)

Beijinhos grandes! =)

=*

AR disse...

TTF

Olá querida Inês!

Tudo bem contigo?

Antes de mais, dizer que tenho de responder ao teu e-mail! Vou ver se trato disso hoje, é que ando numa confusão! xD
Estas alturas de são sempre lixadas, aí como eu preciso de ferias – que vão ser passadas a marrar que nem uma burra, mas pronto, é o que a Matemática arranja! =S

Fico muito feliz por teres gostado do capitulo, e ainda mais feliz – se é possível xD – por comentares e assim mostrares que continuas aqui!
Muito obrigada por tudo! Mesmo minha querida!

Beijinhos grandes!

=*

AR disse...

Phills

Olá querida! =D

Adorei o teu coment! – como sempre, né? xD
Tu tens sempre imensa piada querida! Adoro isso nas pessoas – eu tambem sou assim lol

Ah, eu li um post’s teus no teu blog – peço desculpa por não ter comentado, mas foi mesmo a correr! Vou lá comentar depois! Mas era para saberes que vi! xD

Aquele da velhota do autocarro, para ir para a TVI! xD Para o programa da Fátima! Que lol! Ahahah

Ah, e vi um de um teu colega estranho! Ahahaha

E já vi que gostas de HP, tambem! =) Não consigo entender quem não gostas! – brincadeira, os gostos são diferentes! :D

Agora falando do meu capitulo xD

Pois, o alex esta a sofrer…
*suspiro*
Estou a ser má, não? xD

Quanto á Kawit, querida é que gargalhei com “O sitio certo para ela é um bordel!” sim a tipa veste-se de uma forma e comportasse de uma maneira que estaria bem num bordel…
;) Mas a história dela e do Alex ainda tem que falar… ;)

Quanto á Nikka, ela realmente merece o que está a passar. Ela tambem diz isso… Arrependeu-se tarde de mais…
E nos colhemos tudo o que plantamos…

“Pah ela armou-se em vou-tirar-o-reino-ao-alexander-porque-ele-tirou_me-a-minha-rica-humanidade”
Oh Meu Deus, está é que foi! xD

A sério, adorei! Aahah


Beijinhos minha querida, espero que continues a passar por cá, a gostares, e claro, a comentar ;)

Porta-te bem! ;)

=*

AR disse...

And_Cullen

Ora bem…

Sem palavras estou eu!

Sabes Andreia, tu és má! =P

Dizes sempre cada coisa que me faz babar – literalmente.
Pareço uma mongol na frente do pc! xD

Tu dizes que não sabes o que dizer, que escrevo com pormenores lindos…
E diz-me, esperas que eu consiga dizer algo que presta depois do que leio nos teus coment’s? Tu achas?

Ai, vou tentar… É o mínimo, né?

Eu fico mesmo contente que na parte do Alex tenha passado tudo – deduzo que tambem sentiste na da Nikka, certo? ;) OMG espero que sim! =0 – e fico extremamente feliz por achares que os capítulos com ponto de Vista do Alex ficam mais ricos. Foi exactamente essa a minha ideia.
E fico mesmo contente, porque com a II Temporada eu pretendia abordar esse aspecto, sabes, por mais “pensamentos” dele. Foi mesmo esse o objectivo, dar a conhecer mais um pouco. Afinal, eu conheço tudo o que ele pensa – ele a Nikka e aquela cambada toda xD – e passar um pouquinho para os leitores, tambem é bom.
Eu pensei que o Alex seria mais apaixonante se os leitores soubessem um pouco daquilo que eu sei ;)
A história continuará a ter alguns pontos de vista dele, sempre quis fazer isso na II Temporada.

“É formidável ver que mesmo com “pessoas” a tentar deitar-te a baixo, tu NUNCA baixas os braços e desistes. Manténs aquela postura que acho muito guerreira de dizer ai achas que está mal? Então podes ter a certeza que para a próxima fica 100 vezes melhor”
^Sobre isso, eu realmente nunca ia desistir por nada! xD Escrever eu continuo sempre, agora poderia era não postar ou assim, mas escreveria sempre para mim. E eu não ligo percebes? Ela tinha dito que gostava do que escrevo, não gostava era muito de mim, aparentemente, eu tenho a mania! xD
Bom, é para o lado que eu durmo melhor! xD Ao menos gosta do que escrevo, e isso basta.
Eu não tenho problema algum com ela. Isso simplesmente não me afecta.
E ainda bem que ficou 100 vezes melhor, mas não foi para lhe provar nada xD Continuei como se nada fosse, porque realmente não foi nada, percebes? Não ligo. xD



Ai, ai, quanto á doce e inocente Kwit - lol – só tenho a dizer que essa história ainda vai dar que falar ;)

Ah, o ponto de Vista da Nikka – aliviada por tambem ter passado para esse lado! xD

É, a Nikka agora está por conta dela, ela tambem mereceu no fundo, não é?

E ela matou o pai da Rachel, porque não pode evitar mesmo. Ela não podia controlar aquilo…. :S


Olha minha querida, muito obrigada por tudo – bom, o que vale é que já sabes que eu sou uma chata e tenho que agradecer sempre! xD Mas não posso evitar! É que o que fazes vale imenso para mim!


Beijos grandes minha querida!

P.S-> Vou tentar responder ao e-mail o mais rápido possível! Só um pouquinho de paciência, que eu chego lá! =D

AR disse...

Lusa

Olá Lusa!
=)

Antes de mais, agradecer porque tu SEMPRE comentas minha querida!
Desde que te conheci, tu tens sempre uma palavra amiga para mim. Obrigada mesmo. =)
Um “obrigada” parece ridículo, mas não sei o que dizer mais! =)

Pois, estes dois estão mal =S E tu que gostas tanto deles ;) A Kawit é outra que tal - -‘ Mas isso ainda vai dar que falar ;)

Sim, a Nikka realmente não sabe sobreviver sozinha. Ela é apenas uma recem-nascida e tem aqueles problemas – que resultaram do facto da regra da idade de transformação ter sido ignorada – e ainda só sabe falar inglês, não tem dinheiro, roupas limpas… nada! Ela nem existe legalmente. Está metida numa enrascada é o que é! =S
^Vamos lá ver como ela se porta! ;)

O teu coment não foi grande coisa?
*suspiro*
Nem que fosse um “mais” eu ficava mesmo feliz minha querida, porque sabia que continuavas aqui a acompanhar, e ainda comentavas!
Eu adoro os teus coment´s! =)

Ah, e espero que tenhas gostado do Harry Potter! =)

Beijinhos! =)
=*

AR disse...

Blooog daa Saraaaa ♥

Olá minha querida! =)

Ah, não tens de pedir desculpa pela ausência (estás aqui, não estás querida? Isso é que importa! Sempre que voltas comentas! Isso vale imenso para mim!) vi o teu e-mail, vou responder assim que poder, está bem querida? É que ando numa confusão… Remodelações no blog, escrever, escola… ai que eu vou enlouquecer! xD
Eu respondo assim que poder, só um pouquinho de paciência, minha querida! =)


Ai, ai! Tantas perguntas querida, e infelizmente não posso responder a nenhuma! xD

É melhor descobrires com a continuação da história! =)
^Vais ver que dá mais gozo assim! xD

Ansiosa pelo próximo capitulo? :)
Que bom, significa que eu ainda consigo manter o leitor ansioso com a história! =)

Beijinhos minha querida, tudo d bom!

Até o próximo capitulo querida!

=*

Margarida disse...

Olá meu amor!!

Estou à espera da nova história, estou mesmo curiosa!
Quanto a este capítulo desculpa não ter comentado mais cedo, mas não deu mesmo. Tive frequeência de farmacologia ontem e estive a estudar desde a semana passada. Eram montes de matéria.Mas pronto já passou.

Quanto a este capítulo, já estava a aespera que a Kawit fizesse uma coisa destas. PORCA! e o Alexander está tão cego de saudades/amor/raiva ou lá o que é que vai cair na armadilha dela. Mas não acredito que o faça. Acho que no último segundo ele vai-se lembrar quem ama de verdade. E devia dar um reprimenda muito grande a Kawit, talvez matá-la. MUAHAHA (riso maléfico) lol,agora a sério, se ele quase matou o ALain por não cumprir a ordem de o deixar sozinho, a Kawit devia ser muito punida por não cumprir essa ordem também e ainda por cima tentar-se meter na cama do Rei.
Tenho o meu coração partido ao ver o Alexander neste desespero. As lágrimas cairam-me pela cara abaixo, quando descreves-te o rei deitado no chão, enrolado numa camisola da Nikka.
Sinceramente, acho que ele não vai aguentar muito mais tempo sem a ver. Acho que vai começar a segui-la, sem ela se aperceber. O amor dele por a Nikka aguentaria séculos se fossem preciso, até o Alain e a Kawit falarem com ele sobre o que acham que se passou na história dos Democracy, mas o Alex não aguentaria tanto tempo sem a sua rainha. Ele tem urgencia em ve-la. Ele sofre a cada segundo que passa sem ela. Deve ser atormentador. Eu sei que ele é o rei, que mostra aquela capa impenetravel de "ditadura", e coração de pedra, mas no que toca à nikka ele não é mais do que "um gatinho a ronronar".

Quanto à Nikka, sinceramente fiquei surpreendida. Ela está-se a safar melhor do que aquilo que eu pensava. Ela precisava de comer, então caçou para comer. Finalmente, ela começa a aperceber-se que é uma vampira. Mesmo que não fosse isso desejo dela, ela não pode mais negar que é uma vampira. E os vampiros tem instintos. Acho que o facto do Alex a ter expulsado do castelo vai faze-la crescrer e muito. Já era altura da Nikka crescer. Não podia ser eternamente a criança traumatizada, sempre amparada por todos. Ela já deve ter 18 anos, não? Não podia esperar que para toda a vida o Alex lhe mete-se a "comida na boca" (lol). A vida nem sempre é como nós queremos e temos de nos adaptar as situações. Eu pelo menos já tinha necessidade de ver a Nikka crescer psicologicamente. Aquela Nikka birrenta, que só queria provocar o Alex existe, mas não pode mais prevalecer. Ele agora tem de mostrar o seu outro lado, o lado de lutadora, o lado que a fez bater na Nora quando tocaram na sua ferida. O lado que a fez atacar a Kawit, o sue lado mais selvagem/adulto/vampirico. Não pode ficar eternamente enrolada sob os joelhos à espera que o Alex volte. E acho que ela está a caminhar para isso. Ela está a crescer. :)

Também vai ser bom de ver a reacção do Alex quando vir que a Nikka que ele vai encontrar já não é a mesma Nikka indefesa que expulsou do castelo. AND GUESS WHAT? acho que ele vai ficar ainda mais apaixonado!! lol

Claro que isto são tudo pensamentos meus, mas normalmente não me costumo enganar. Mas vá lá, o Alex já merecia um pouquinho de menos sofrimento. Deixa-o só ver a Nikka, nem que seja ao longe...

Bem querida, estou ansiosa pelo proóximo capítulo mas acho que isso nem é preciso dizer...

Ps. eu sei que já respondes-te aos coment's deste capítul, e que como eu vim atrasada se calhar já não vou ter direito a resposta, mas vou passando aqui (diariamente como sempre) para ver.

Beijo grande meu amor*
Adoro-te

Enviar um comentário