domingo, 21 de novembro de 2010

Mais um aviso - chato, eu sei... desculpem... =S

Olá meus queridos!
Venho avisar que hoje não vai haver capitulo =/

Fui ao cinema – também tenho direito, ne? xD – fui ver Harry Potter e os Talismãs da Morte, parte I!
^Sim, eu sou mesmo fã! =D – tipo, daqueles fãs que têm os filmes em edições especiais, todos os livros – da saga, ou os “extras”… Sou fã desde a primaria lol Sim, eu já na primaria lia livros “gigantes” – para uma menina de 8 ou 9 anos, era sim! =P
Eu só pode ir hoje, quando sobrou um tempinho (devia estar a escrever o capitulo, mas não consegui recusar o convite para ir o.O Se ninguém me convidasse, era capaz de ficar a escrever e tal´s e dejar para a próxima semana, mas assim não deu xD A vontade de ver o filme era mesmo MUITA e eu não pode dizer não.)
Para aqueles que são fãs, just like my, não percam! O filme esta brutal, e eu adorei – o facto de ser fã não está a interferir na minha avaliação xD porque eu nunca me deixei influenciar por isso em qualquer coisa, musicas, filmes ect.
O filme estava fiel ao livro, efeitos especiais o.O musicas o.O e o director de fotografia – que julgo ser português, salvo erro – fez um bom trabalho, no mínimo. Desempenho dos actores, nota 10!
Eu não tirei os olhos do ecrã um único segundo! Suspance – ok, eu sabia que ia acontecer, mas pronto! xD – apanhei alguns sustos lol, olhem eu RECOMENDO e muito! =P
O melhor filme da saga, até agora – eu acho.
Quem não é fã e tem aquela coisa de hããã Harry Potter (torcem o nariz) é uma boa oportunidade para gostarem. O filme estava realmente bom. Não é jogar fora o dinheiro do bilhete.
Eu já não ficava vidrada num filme assim, desde Eclipse! xD Vá fui na estreia do Gru, o maldisposto e digo que aquele filme também é qualquer coisa! O.o Adorei! =D -> Sim, eu adoro filmes de desenhos animados, não perco 1! xD


Bom, como devem imaginar andei a divertir-me – o que eu REALMENTE já precisava, e não pode escrever. Agora também não tenho vontade de escrever e já está para o tarde, só me apetece relaxar um bocado e talvez veja os Ídolos LOL (estudar, hoje fiz greve – que já dura á alguns dias, mas pronto xD)

Eu amanha posto. Hoje foi mesmo para tirar o dia de folga! =P
^Desculpem, mas eu tambem mereço, né?
Sou uma boa menina, portei-me bem este ano e tal… xD


Então, quem é que aqui gosta de HP? Ehhh não vale ofender a saga ok? ;) Quem não gostar, pode dizer apenas “não gosto ;)” lol

Quem já viu o filme ou pretende ver?

Vá beijinhos a todos e até amanha! =P




P.S-> Desculpem, eu vi agora que estavam á espera de capitulo. Muito obrigada por tudo, até fico “coiso” de não postar, mas amanha eu posto! Sem falta! Mas não recriminem uma fã por cair em tentação. Quem é fã de qualquer saga, percebe isto… =)

Beijinhos a todos! =)

5 comentários:

Rita Cullen disse...

Bem é mau não ter capitulo mas a gente compreende, também tens direito a divertires-te certo?
Eu cá se fosse algum filme da saga twilight no cinema eu nem pensava duas vezes se ia ao cinema ou ficar aki a escrever alguma coisa no blog
É compreensível Ar, eu hoje também vi o HP, mas foi na rtp 1 :P
Beijinhos

M Moon disse...

Eu tbm amei o fiçlme ta excelente, a diferença é que eu fui ver ontem xD ta espectacular, e assim que chegeui a casa pus-me a reler o livro pa ver umas cenas (ja nao me lembrava do quinto horcrux) epus-me a ler os contos de bedlle, o bardo (sim ainda nao tinha lido tava pa la a apnhar pó). E adorei a parte da hermione do ron eu amo aqueles dois *.* e claro harry e ginny mas pronto. Sou uma autentica fa xD
Nao tem mal nao postares entendo perfeitamente, mas amanha tou ca a espera :D
PS: eu li os livros com 11 xD
Bjs*

ANDREIA disse...

OLA MEU AMOR!
ESTOU FULA CONTIGO!
Mas afina de contas quem sou eu?? Já me acontecei isto que te aconteceu hoje tantas vezes... xD
Fizeste muito bem em tirares o dia para te divertires. Estudar de mais tambem não é lá muito benéfico!
Eu não digo que gosto ou que deixo de gostar de HP! A verdade é que nunca me deu para pegar o livro! Nem me dá jeito porque ainda fico víciada e lá se vai o estudo... Mas se tu gostas é porque vale mesmo a pena!
Aproveita a noite e descansa muito! Recarrega baterias porque amanhã tens um batalhão em fúria à espera de capitulo...e está-se mesmo a ver que se não postas Andor para a guilhotina! lool
Estava realmente com vontade de ler algo teu por isso acho que me vou agarrar (outra vez) à tua primeira temporada... o k foi?? Não recrimines uma fã por cair em tentação ok?? (lol frase tua)
Bem, hoje, amanha au depois aqui estarei...SEMPRE!
ENVIEI-TE UM EMAIL! JÁ VISTE?? SERÁ QUE CONSEGUES RESPONDER HOJE??
BEIJINHOS GIGANTES DA TUA FÃ ANDREIA

Vitor disse...

Gosto mesmo mto da saga Harry Potter. E hoje pude ir ver o filme e adorei vê-lo. É uma das minhas sagas preferidas e foi aquela que segui mais afincadamente daas que tenho em lista.
Agora temos todos que esperar (pelo menos, os fãs xD) até ao dia 15 de Julho que é o dia em que estreia a segunda parte ^^
Desejo-te boa escrita, continuação de um bom fim-de-semana e e boa sorte para entrares numa semana de aulas xD
Bjs de um amigo :D

Phills disse...

Harry Potter = MAIOR SAGA DE SEMPRE!
Eu amo Harry Potter! Quando tinha para ai uns 6 anos dizia que andava apaixonada pelo Harry Potter e até dormia com a cassete -.- hihi
Ainda nao fui ver :( , só sabado :o

Enviar um comentário