sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sonho e pesadelo



Aqui vai um novo capitulo, como prometido! ;)
Divirtam-se! :D
Capitulo dedicado a todas que comentaram o ultimo capitulo! ;)







Dirigi, até onde sabia que Alexander morava.
Na mansão horrível. Onde eu entrara quando era pequena. Com a estúpida ideia que era habitada por vampiros… Enfim. Eu sempre tive uma panca mesmo…
As minhas mãos tremiam e o coração disparava descompassado.
Toquei a campainha e um segundo depois ele atendeu.
- Quem é? – a sua voz suou rouca e desconfiada ao interlocutor.
- Nicholaa. Posso falar contigo, por favor?
- Nicholaa… Não acho boa ideia… - respondeu reticente.
- Por favor…
Ele suspirou.
- Entra.
Os grandes portões abriram-se e eu entrei lentamente para o jardim da mansão. Aquilo era meio assustador.
A mansão era enorme e as figuras de mármore assustadoras do jardim faziam sombras cobrirem a relva seca. O dia estava cinzento e a minha mente de maneira parva associava aquilo a um mau presságio.
O meu coração doía. O medo bombeava nas minhas veias. Ele não podia ir embora! Não podia!
Ele abriu a porta enorme e castanha quando eu ia bater.
Apareceu lindo e perfeito. Sensual como sempre. Vestido de preto a cor que melhor lhe assentava.
- É verdade que vais embora? – perguntei rápido sem me preocupar se ele entendia.
- Sim. – olhou-me intensamente.
Aquela simples palavra quase me derrubava no chão.
- Porquê? – gemi.
- Não posso continuar aqui… - respondeu como gelo. – Sabes que tenho noiva e pretendo casar.
- Quando… - nem conseguia acabar a frase.
- Vou casar no mês que vem.
Nem pensei. Apenas o abracei forte. O meu coração batia ruidosamente e eu abrasava aquele corpo duro como pedra e quente como fogo.
Ele ficou rígido, tenso, mas depois abraçou-me também.
Ele alisava os meus cabelos enquanto eu só implorava baixinho para ele não ir.
Ele não podia deixar-me. Não podia. Não podia!
Não ia aguentar se ele partisse e nunca mais o visse!
Mas depois percebi o que fiz.
Dei um passo atrás e o meu corpo reclamou. Ele queria sentir o calor de Alexander.
- Desculpa… Eu não devia… Desculpa! – escondi o rosto nas mãos incapaz de o olhar.
Como eu era imbecil! Ele ia casar pelo amor de Deus! O que se passava na minha cabeça deficiente?
- Nicholaa… - gemeu com dor e puxou-me para dentro.
Fiquei surpreendida. Não esperava que ele me desse bola. Ele devia ter ficado com pena. Eu não queria isso…
- Não tenhas pena de mim… - pedi baixinho a olhar os sapatos do meu uniforme.
Ouvi o som da porta a ser fechada.
Senti mãos quentes e rígidas, mas incrivelmente carinhosas, levantarem o meu queixo. O meu olhar encontrou-se com o dele. Ele olhava-me atormentado.
- Não tenho Nicholaa. Sinto tudo, menos pena. E tu sabes disso muito bem.
Ficamos em silêncio e eu percorri o lugar com os olhos. O amplo espaço estava vazio. Era verdade.
- Ias embora sem te despedires? – ele já devia ter preparado tudo à algum tempo.
- Era melhor assim…
- Só arranjo problemas não é? – olhei-o triste – Até com o professor… Eu juro por tudo que não faço mais nada! – implorei – Prometo que não tento me aproximar, que nunca mais te toco! Eu juro que te vou esquecer! Mas por favor não vás agora!
Alexander olhava-me tenso e estava muito hirto. Fazia-me sentir ainda mais insignificante. Ele era tão alto que eu tinha que olhar para cima para o encarar. Sentia-me um gnomo de jardim.
- Nicholaa aquilo nunca devia ter acontecido… Confesso que foi parte da decisão…
Eu fixei o olhar no seu queixo definido, para não encarar os seus olhos e acenei afirmativamente. O meu peito doía. Ele… ia mesmo embora. Mordi o lábio que começou a tremer. Faltava pouco para não chorar ali.
- Raios Nicholaa! Não me faças isto!
- Desculpa! Que queres que diga mais?! Lamento! Mas nunca disse nada! Juro que a tua reputação de professor não vai ser afectada! Eu juro! – disse desesperada.
- Raios! Estou-me a lixar para a reputação Nicholaa! – olhei-o sem entender. Ele estava agitado. Mas eu não lhe acabara de dizer que a sua carreira não ia ser arruinada? Não acreditava em mim? – Que inferno!
Depois puxou-me pelo pulso contra o seu corpo duro. Tremi com a proximidade e a minha respiração aumentou. A dele estava muito pesada, parecia que tinha corrido quilómetros.
Ele encostou a testa á minha e ficou com os lábios a centímetros dos meus enquanto segurava o meu rosto.
Aquela espera era agonizante. Não conseguia estar tão perto dos seus lábios e não me sentir tentada. Era fisicamente impossível.
Ele com o dedo acariciou o meu lábio, por reflexo, fechei os olhos aproveitando a experiencia. Sentia todo o meu corpo queimar, parecia que iria rebentar em chamas a qualquer momento.
Então os lábios dele tocaram os meus. Eu gemi de satisfação. Timidamente puxei os seus cabelos sedosos.
E então ele afastou-me.
- Não. Pela última vez não. Não podemos!
- Tudo bem. – eu não ia implorar mais. – Estou aqui sem máscaras ou fingimentos. Quero-te e preciso desesperadamente que me queiras de volta. Mas por mais que necessite de ti, tenho o meu orgulho e bom senso. Não te posso obrigar a ficares comigo. Só tu podes decidir. Portanto, pela última vez te pergunto: queres-me ou não?
Rezei para ele dizer que me queria. Eu largaria tudo por ele. Seria capaz de fugir com ele. Bastava ele pedir. Mas eu não o podia forçar.
- Salta comigo, por favor. Eu sei que sou apenas uma miúda. Sei que és o meu professor, alguns anos mais velho, mas isso não importa! Estupidamente nem ligo a mínima para o facto de estares de casamento marcado! Basta dizeres que me queres e tudo fica resolvido! Mas tens que dizer! – tentei mostrar-lhe mais uma vez que podia resultar.
Podia! Eu não era nada de mais. Só uma miúda problemática.
Não era uma heroína dos meus romances literários. Era apenas uma adolescente irresponsável e com problemas com perdas. A minha grande perda foi a minha mãe. E isso ainda doía para caramba. Alexander quebrara o muro que criei à minha volta e agora queria partir depois de ter arrasado tudo.
Mas talvez fosse suficiente para ele. Para poder ser feliz com ele, para poder perder-me nas sensações que proporcionávamos um ao outro.
Bastava… ele querer.
- Não. – a negativa brilhava em seus olhos – Não quero e nem posso pular.
Fechei os olhos e o meu mundo tremeu. Ouvi o meu coração ser esfaqueado, a minha alma partida e o meu cérebro esmigalhado.
- Certo. – sussurrei e momentos depois abri os olhos, quando tinha a certeza que não iria chorar ali mesmo – Espero que sejas feliz. Realmente Alexander. – não me importei se ele me repelaria.
Caminhei para ele e abracei-o uma última vez, para depois depositar um beijinho nos seus lábios selados e duros com a tensão.
Aquele sabor, aquela textura teria que ficar gravada na minha mente.
- Não te irei esquecer – prometi – Quando passar pelos momentos mais importantes da minha vida, irei lembrar-me de ti. E com uma esperança tola, espero que guardes algum carinho na lembrança. Nem que seja no Natal, lembra-te de mim… - esbocei um sorriso triste – Pode ser que um dia conte aos meus futuros netos que tive uma crise pelo professor misterioso de Inglês. – tentei fazer piada, mas nenhum de nós riu. Alexander simplesmente olhava-me… indiferente – Ok. Não te faço perder mais tempo. – suspirei com dor – Dizem que apenas demora um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para a amar e a vida inteira para a esquecer. No fundo sei que morrei contigo num lugar especial no coração e tudo o que quero é que encontres a felicidade e que vivas sem arrependimentos. Que vivas uma vida com dor o suficiente, para apreciares as coisas simples da vida. Que tenhas tempestades suficientes para admirares o magnifico raiar do sol. – virei-lhe costas e sem o olhar abri a porta - E que nunca mais digas adeus antes de uma saudação.
Não o olhei. Simplesmente parti com ele no pensamento.
Os momentos seguintes, enquanto via as horas a passar e imagina-lo a caminhar para os braços de outra que não era eu, foram um pesadelo vivido acordado. Demasiado real.





Acordei ao meio da noite com um barulho na minha janela. Tapei o rosto com uma almofada.
O barulho insistia. Olhei e vi que eram 3 da manha.
Resmunguei e levantei-me para tentar resolver o problema.
Caminhei e senti a pelugem do meu tapete nos meus pés descalços.
Ainda a esfregar os olhos e com o cabelo emaranhado puxei a cortina para o lado, á espera de ver algum gato na minha varanda.
Abri a boca sem acreditar.
Alexander estava do lado de fora. Automaticamente puxei a minha camisola larga que me cobria até os joelhos. Era um pouco infantil. Tinha o rato Mickey estampado na frente. Pelo menos era branca e não cor-de-rosa.
Olhava-me com as mão nos bolsos das calças, o vento a desalinhar o seu cabelo sedoso e um sorriso tímido nos seus lábios perfeitos.
Abri a porta der correr e fui para a varanda.
- O que fazes aqui? – perguntei baralhada, ainda a pensar que sonhava.
Ele não me respondeu e caminhou como um felino até mim. O que fez o meu coração bater que nem louco.
- Como…- perdi o raciocínio quando o que nos separava era apenas um passo.
- Como consegui subir? – sorriu torto – Sou um óptimo atleta.
- Eu… n-não…
Ele riu suavemente e tocou a minha bochecha que sentia estar corada.
- Vim fazer-te uma pergunta. – Ele fitou os meus lábios e eu só respirava ofegante.
Senti os lábios dele roçarem a minha orelha e enviar uma corrente eléctrica por todo o meu corpo.
- Queres, ser minha?
Prendi a respiração. Ele traçou um caminho de beijos leves até o canto da minha boca. Mas não me beijou.
- Tua… - puxei o ar. Estava difícil de respirar – o quê?
- Meu anjo – segurou o meu rosto com a sua mão direita, quente e suave, enquanto acariciava o meu lábio inferior com o seu polegar. Simplesmente só conseguia senti-lo e escuta-lo. Nada mais importava – Meu universo… Minha vida… Minha luz… Minha salvação… Minha alma.
Deus. Eu acho que realmente estava a sonhar. Eu não podia ser tão sortuda. Não percebia como um homem, como ele me queria. O meu corpo tremia, e não era por frio. Perto dele eu simplesmente ardia em chamas desconhecidas.
- Só se fores meu também. – sussurrei.
- Sempre teu. Só teu.
E os lábios dele cobriram os meus.
Depois daquele doce inferno ter terminado, abracei-o forte a mostrar o quanto eu era dependente dele.
- Não poço deixar-te ir agora. – sorri para ele que me sorria de volta. Os olhos dele brilhavam com a felicidade dos meus. – Queres dormir aqui comigo.
Ele ponderou. Ele queria, mas talvez tivesse pensado que eu estava a convidar para outra coisa.
Corei.
- Apenas dormir. – esclareci.
Ele riu suavemente e o som fez as borboletas do meu estômago, voarem que nem loucas.
Entrei, mas ele ficou lá fora.
- Não queres entrar? – perguntei confusa.
Ele olhou envolta da porta, antes de entrar para dentro.
- Estava apenas à espera que me convidasses…
Eu gargalhei com a sua postura. Ele olhava tudo curioso.
Ele colou os lábios aos meus sussurrando “ shhh.”
Realmente não ia ser uma coisa boa, o meu pai apanha-lo ali…
Saltei para a cama, e meti debaixo da manta verde clara. Vi-o sentar-se na minha cama e tirar os seus sapatos, para depois coloca-los meticulosamente alinhados no tapete.
Bem, ele devia controlar tudo.
Ele deitou-se ao meu lado, por cima da manta e abraçou-me. Escondi o meu rosto no seu peito, a sentir o seu perfume soberbo e atraente.
- Boa noite, meu pequeno anjo.
E com ele a acariciar o meu cabelo dormi, a sentir-me realmente em casa. A pertencer a algum lugar, como nunca tinha pertencido. Nos braços da minha doença.


Então, gostaram? O-o
Eu adoro este capitulo! :) Acho super fofo! ;)
Também sou suspeita para falar, já que fui eu que escrevi! :P
Finalmente ele, não? ^^ Já era hora!
Espero os vossos coments, como sempre! :) A tal história do que gostaram mais e tal…
Estão a gostar do rumo que a história, está a tomar?
Eu só não quero desiludir-vos! Por isso comentem o que realmente pensam! :D
P.S-) Gostam das músicas que posto?
Na segunda-feira, capitulo novo para vocês! ;)
Beijos, e já sabem… COMENTEM!

33 comentários:

Bruna disse...

Estou ofegante, não consigo resprirar.
Por causa de ti e da tua história vou ter um piripaque e morrer já aqui.
Mas tou a falar a sério estou ofegante, aminha respiração está como a uma pessoa que acaba de receber um pedido de namoro do rapaz de que gosta.


É tão bom envolver-me na tua história, sentir que eu posso ser a personagem ( a Nikka), sentir o calor do corpo do Alexander (estou realmente a ofegar e cheia de calor).
Eu adorei a história e ainda não consigo acreditar que acabou.

Mais que boa
Perfeita o suficiente para eu querer mais.

Esta história iluminou-me o dia, fez formar-se um sorriso na minha cara e sonhar que um dia também eu posso ter um homem assim :D

Tu não nos tens de agradecer, nós é que temos de te agradecer a ti pela história que criaste, pelo perfeitismo, por esta história nos fazer sntir todos os sentimentos nela presentes, sentir o amor que não temos ou que queremos ter.


Obrigado AR, a tua história fascina-me.
Adoro-a.

Anónimo disse...

esta simplesmente fantastico!
aproveito para te dizer que tou a adorar a historia e mal posso esperar por mais publica rapido
bjos e continua com o bom trabalho :)

Anónimo disse...

tao lindooooo.... <3 o AMOR está no ar!!

Esta perfeito... mesmo lindo! Nao tenho palavras ...
M A G N I F I C O ...
escreves tao bem...

adorei quando ele tirou os sapatos cuidadosamente... ja estou a imaginar -.-

Mas agora o que irá acontecer??
Será que ele lhe vai contar que é vampiro???

Estou super-ansiosa por segunda-feira... :D

obrigada, por tudo
Rita Baptista

Winds Of Change disse...

Estou de acordo contigo Dri...
este capitulo é mesmo fofo...
gostei tanto de quando ele vai a casa dela, ele é mesmo querido com ela...
as musicas estão apropriadas para a parte da historia, isso garanto-te eu...lol
continua o bom trabalho claro...
:D

Marta Boo disse...

OMG ESTÁ TÃO ADORÁVEL! ;)
LINDO;
PERFEITO;
MARAVILHOSO;
FANTÁSTICO;
DEMAIS;
VICIANTE;
FANTABULASTICO. :) Tenho de passar a renovar o meu dicionário porque já não tenho palavras para descrever os teus capitulos fantasticos e a tua maneira de escrever rapariga! :D

Quanto às musicas... LINDAS! Gostei de todas e já as tirei para o meu computador e tudo eheh XD

Tens e terás sempre o meu apoio naquilo que precisares a serio! Nunca duvides disso!

Beijinho muito muito muito grande coisa boa ! :D

Drica'S@ disse...

PARABÉN! já não sei o que dizer mais, simplesmente fantástico.

o 2º capítulo da minha fic já foi publicado... passa por lá e comenta s.f.f. =)

http://fanficluanova.blogspot.com/

Soraya disse...

AMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

tenho de me controlar que estou a chorar...um...dois...três...respirar fundo

TA MARAVILHOSO amei completamente este capitulo está lindo, lindo, lindo...

desculpa estar a ser repetitiva mas estou completamente...não te sei explicar.... UOU....com este capitulo ta bom de mais
tu escreves MARAVILHOSAMENTE, FANTASTICAMENTE, sei lá que mais...BEM.


se valeu a pena esperar...CLARAMENTE....ai que o meu coraçãozinho não aguenta...é como se eu própria estivesse lá...e senti-se o mesmo que eles....está EXCELENTE...

se estou viciada neste fic? VICIADISSIMA...Segunda feira cá estarei....fim de semana vai ser LONGO...mas não duvido que valerá a pena a espera...

Obrigada por dares a oportunidade de ler esta fic FABULOSA!

PS- podias aparecer mais vezes no msn para falarmos...

PS- desculpa se sou sempre eu a reparar nestas coisas mas acho que tens uns errozitos aqui "abrasava" penso que fosse abraçava, aqui "morrei" talvez seja morrerei, e aqui "Abri a porta der correr"...seja ..porta de correr"...sei que são cenas que acontecem quando escrevemos no pc...mas se te digo estas coisas é para a fic ficar ainda mais PERFEITA do que já é ! Espero que não leves a mal.

Beijokitas da tua fã incondicional

Marta disse...

Ola minha ESCRITORA preferidaaa (:

Este capitulo esta OMG !
Acreditas que eu chorei,serio,e ainda me estão a cair lágrimas.
Antes da mais eu amo as musicas que metes,estas duas que metes-te neste capitulo são lindas.

Eu gostei de todas as partes,mas amei mesmo a última parte,estava tão MAGNIFICA e ROMANTICA :D
Na primeira parte eu estava tão nervosa,triste e chatiada. . . Eu pensei mesmo que ele se ia embora,estava a ficar mesmo aflita.Ele não podia ir embora,o seu lugar era ao lado da nossa Nikka,e é la que ele tem de ficar ETERNAMENTE .
P.S-Eu ainda não percebi muito bem aquela historia de ele ter uma noiva e ia se casar,era tudo mentira ou ele tinha mesmo uma noiva vampira?Eu achava mesmo que era mentira.
Quando ela lhe perguntou se ele a queria e ele disse que não,OMG fez-me chorar mesmo mesmo. . .So tu para me fazeres chorar tanto assim,e fazer da minha casa uma pescina!
Mas na segunda parte, eu chorei mas foi de felicidade!
Ficou tão PERFEITA . . .Principalmente quando ele lhe perguntou se ela queria ser dele. . .Ai que lindoOo. . .Eu estava a ver que nunca mais.
AI.....

Que mais te posso dizer?
Tu sabes que es a minha MELHOR ESCRITORA ! A que me faz rir , a que me faz chorar , a que me faz ficar muito chatiada e muito feliz...
Tu es sem duvida nenhuma a minha escritora preferida , e a tua história/fic é a MELHOR DO MUNDO ,sem duvida nenhuma tambem!
Desculpa hoje o meu coment não ser super big!
Mas eu digo-te tantas coisas nos coments,que ate vou ficando se palavras.

Bem AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito!
E na segunda ca vou estar eu , again!
O que sera que se vai passar?
Ansiosa muito ansiosa :)
Agora,vou ler again o capitulo!

BjinhOoOS
ADORO-TE ESCRITORA !

md disse...

ohhhh isto tá cada vez melhor nem acredito que ele foi ter com ela se é que isto n é mesmo um sonho AHHHHHHHHHH tou a morrer de curiosidade quero mais mas que rapariga com talento ammm sim senhora alem de linda talentosa e isto é apenas a VERDADE da mais pura e esses stresses que te dá ui fico eu tb cheia de nervos agr estou super ansiosa por mais um capitulo persiso de saber o que acantece aseguir ohhh *.* bjs AR adrt mtmtmtm tenho mts saudades tua o blog tá lindoo e as musicas sao optimas como eu gosto de dizer DÁS-ME CULTURA lool bjs linda

Anónimo disse...

Desculpa a intromissão...
Mas no blog da M moon ela aconselhava a tua fanfic e fiquei curiosa...
Estive a ler a tua fanfic e simplesmente amei !
A sério... Está Linda !
Tens imenso jeito !
Não há palavras para descrever!

bjs grandes

Mady

p.s - se quiseres passar no meu blog http://madynotebook.blogs.sapo.pt/

M Moon disse...

Queres matar-me so pode! enquanto lia este capitulo quase me deu um ataque cardiaco de tanta emoção que tu transmites na tua escrita, gosh ate parecia que era eu que estava a viver aquilo! ta tao lindo lindo lindo! um dos meus capitulos favoritos sem duvida! pena ter acabado :'( mas segunda ha mais ainda bem! bjs e nunca duvides que a tua historia podia vender um best seller :D

Ritinha646 disse...

UA =D AMEIIIIIIIIIIIIII , para variar né?

está tão lindo. ele nao tem uma noiva certo? é mentira certo? preciso de saber xD esta espera mata-me ahaha

AR simplesmente tem um talento natural para isto. fazes-me ansiar por mais e mais.

LINDO*

beijinho aqui da Ritinha =)

leaozinhoB disse...

perfeito!
amei o capitulo, finalmente a Nikka e o Alex estão juntos contra tudo e contra todos!
foi tão bom perceber o quão feliz a Nikka estava,o lugar dela é realmente ao lado de Alexander (e o dele a lado dela, claro)!
é um amor tão lindo!
amei a parte em que eles conversaram na casa de Alex, parecia que por mais que a Nikka dissesse que não ia esquece-lo, por mais que ela implorasse, ele iria embora, que ele iria abandoná-la... parecia mesmo que tinha acabado. mas o amor vence sempre não é? o Alex nunca conseguiria continuar a viver longe da Nikka!
amei, amei!
fico à espera do próximo *_*
beijinhos Beatriz

Samara disse...

Esta lindo... Começou com uma despedida e depois com um novo começo. Simplesmente é o que mais se aproxima da perfeição. Continua!
Beijinhos
E adorei! Nao mudes nada, nem uma virgula!!!

AR disse...

Bruna
Eu simplesmente adoro os teus coments. Mesmo! :D
É tão MARAVILHOSO saber que gostas! :D Mesmo1 :D Nem dá para explicar! :)
Beijos gigantes para ti! :)
E mais uma vez, MUITO OBRIGADA1 :D

AR disse...

Anónimo
Obrigada! :)
É muito bom saber k gostas! :)
Dá incentivo! :)
Espero k continues a acompanhar a fic! :)
Beijos!

AR disse...

Rita Batista
Obrigada querida!
És de mais, em estar aqui sempre! *-*
Mesmo! :)
Obrigada por tudo! :)
E ainda bem k imaginas-te o Alex a tirar os sapatos! ;)
É isso exactamente k kero, k entres na história e passes um bom tempo com ela! :)
Beijos grandes, e já não tenho palavras para te agradecer! :)

AR disse...

Wings of Change
Sua louca, obrigada! :)
Apesar de seres uma parva eu adoro-te, não é? :P
O k tu aturas…. --'
Mereces um premio! :P
Beijos gigantes! :)

AR disse...

Marta Boo
Obrigada!
Eu é k tenho k renovar o meu dicionário, de maneira a encontrar palavras para te dizer o quanto te sou agradecida! Mesmo! Para te dizer o quanto é importante saber k gostas e comentas a minha história!
É tão bom ler os teus comentários! :)
Obrigada querida! :D
Beijos gigantes! :*
P.s-) Ainda bem k gostas das músicas! :) Fico sempre a pensar se os leitores gostam, pork os gostos músicais variam! ;) E eu pessoalmente tenho um gosto músical muito próprio e nem sempre as pessoas gostam do k ouço! ;)
:*

AR disse...

Drica’s
Obrigada querida! :D
Assim k possível, passarei no teu blog para comentar! :)
Beijos!

AR disse...

Soraya
Obrigada querida!
É simplesmente perfeito saber k estás aki! :)
Mesmo!
E eu não me importo k te repitas, afinal quem não gosta de ser elogiada? ;)
É muito importante, para mim, saber k tens gostado. Mesmo! Para quem escreve isso é super importante! :)
Ainda bem k te vicias-te, afinal não é um vicio prejudicial! ;)
E eu é k agradeço, por leres a minha história! :) Sinto-me honrrada em saber k perdes o teu tempo a ler e comentares! :)
P.s-) Eu ando com problemas na net… :S Por isso é k não vou ao msn… Aliás eu acedo à net, sempre da escola… Por isso demoro sempre muito a aceitar e responder aos coments… :S
P.s 2-)
Não tens nada k pedir desculpa! :) Eu agradeço reparares nestas coisas! :) Mesmo!
É k este capitulo, foi escrito e postado numa aula… :S como não tinha net, aproveitei k estava no pc, na aula, e comecei a escrever… Se reparares pelo horário em k postei, podes ver k eu devia era estar atenta á aula… :S
Por isso nem tive tempo de reler… Foi escrever e postar assim k podia! :P
Hoje já ia ver isso, pois além dos k mencionas-te, tenho outros… :)
Mas obrigada, mesmo por reparares nisso! É k ás vezes por mais k possa ler, escapa sempre algo! :)
Beijos gigantes querida!

AR disse...

Marta
Olá linda! :D
Como sempre, amo saber k estás aki! :D
E mais uma vez amei o teu coment lindo! :D
Querida, ainda bem k choras-te! :) Como sabes eu adoro saber k cheguei até ti! :P
Embora não quero k chores por mais nada, a não ser com a fic! :P Se alguém te fizer chorar eu mato a pessoa! --‘ -) no mínimo!
Ainda bem k gostas-te das musicas. Fico sempre a pensar k o pessoal não gosta… Todos temos gostos musicais diferentes, mas parece k até agora estão a gostar! :)
A intenção era mesmo baralhar as emoções dos leitores! ;)
No inicio ficarem tristes, mas depois felizes e extasiados por ele aparecer lá na varanda dela! :P
Ele ia mesmo embora, se a Nikka não tivesse ido falar com ele. Mas, depois de ela lhe ter dito akilo tudo, não podia deixar de ficar. Não tinha mais forças. Ele realmente estava cansado de lutar…
Eu ao escrever as partes deles fico com as emoções à flor da pele. Vivo mesmo akilo, e tenho k viver os dois lados…
Amo saber k te emocionas com as cenas dele! Eu também choro a escrever quando ele disse k não podia ficar com ela… :S
P.S-) Isto vais ver no capitulo seguinte… Mas não existia noiva nenhuma! :P

A parte que eles se reconciliam e começam a namorar, eu tinha k escrever algo especial.
Não podia ser um simples “então, vamos namorar?”
Não para estes dois. Não com este Alexander.
Para ele é algo mais. E como sendo tão único, tinha que fazer um pedido especial.
Tentei mostrar isso de uma maneira diferente, e que mexesse com os sentimentos dos leitores! :)
E realmente já estava na hora! ;) Só espero k a espera tenha valido a pena! ;)
Eu amei mesmo escrever essa parte! Achei mesmo fofo! *-*
Tambem, sou suspeita para falar… ;)


Eu simplesmente fico histérica(no minimo) quando lei os teus coments! :)
Quando dizes k sou a melhor e a minha fic também… o-o
É wow!
Mesmo!
Fico super emocionada! E tu ainda me fazes chorar!
É bom de mais saber k influencio as tuas emoções! :) Mesmo! :P
E este comentário (mais uma vez) foi perfeito de mais! :)
P.S-) Fiquei histérica (mais) quando li k ias ler novamente o capitulo! O-o
OBRIGADA!
Beijão!
Adoro-te LEITORA!

AR disse...

Md
Obrigada por tudo md! Tu sabes bem o quanto te admiro e adoro! Mesmo! :)
Já não vais ter k esperar muito para leres o novo capitulo! :P
E já sabes o quanto eu sou nervosa! :P
Haaaa! Armo sempre histerismos, não é? :P
Mannnnnn
Lool^^

AR disse...

Mady
Não tens k te desculpar! ;)
Eu ainda agradeço a “intromissão”!
Eu adorei! ^^
A M Moon é fantástica! ;)
Obrigada por vires até cá, leres, gostares e comentares!
É bom de mais saber a tua opinião! :)
P.s-)vou passar no teu blog! :)

AR disse...

M Moon
É linda! :)
Obrigada pelos elogios constantes! :)
E ainda por cima tive uma leitora nova por aconcelhares a minha fic!
A Mady…. ;)
OBRIGADA!
:)
Mesmo!
O teu apoio tem sido maravilhoso! És fantástica! Mesmo!
E ainda bem, k é como se vivesses aquilo! ;)
A ideia é essa mesmo! :P
Best sellaer? O-o
Já me disseram para levar isto a uma iditora, mas daí a ser publicada ia um gigante passo! :P Quem sabe um dia (que provavelmente nunca vai acontecer, já k sou mt tímida- além de a história ter sido feita ás “três pancadas”) eu a leve e viveria um sonho se fosse publicada e vendesse dois livros! ;) Um para mi claro! :P

AR disse...

Ritinha646
Obrigada Ritinha!
És uma querida por estares sempre aqui! :)
Mesmo! :)
Quanto ao facto de ele ter noiva ou não, saberás no próximo capitulo! ;)
Obrigada pelo apoio constante e pelo elogio! ;)
Só espero nunca te desiludir! ;)

AR disse...

LeaozinhoB
Querida! :D
Obrigada! :D
Estás sempre a acompanhar a fic, e eu fico babadíssima!
Mesmo!
É maravilhoso saber k continuas a ler a história! :)
Sim, finalmente eles acertaram! :)
Já estava na hora! :)
Só espero k tenhas gostado da forma como ele a pediu em “namoro”! :)
Não podia ter sido um “então, bora namorar?”
Tinha k ser algo especial para eles os dois! ;)
Eu também gostei de ter escrito a parta da “despedida”!
Eu queria mexer com os sentimentos dos leitores, primeiro com uma despedida… E depois logo com a saudação! ;)
Beijos gigantes querida! :)
Obrigada por tudo! :)

AR disse...

Samara
Obrigada querida! :)
É muito bom saber k continuas a acompanhar a fic! :D
Mesmo :)
O teu apoio é muito importante! :)
Beijos grandes!

Catiiiii disse...

WOW, ele vai contar.lhe que e vampiro??? WOW, (bem, eu preferia que fosse lobisomem... ♥ ♥ ♥ mas :'( AZAR))
LINDO, LINDO! dormiu com ele ^^ que emocionante

Chloe disse...

awww amei... ainda estou presa á leitura... fabuloso!!

e finalmente ele cedeu!! yeeiii!!! lol

Amei!

Bella Cullen disse...

oh...concordo! achei o capitulo fofo, amoroso...eu ia ficando sem fala no principio! mas depois...depois percebi que ele a ama e nao ia deixá-la. eu sei que nao, ele nao era capaz de a deixar a sofrer!
a noite juntos...
puxa, mesmo romantico!
aposto que ia ser a melhr noite da vida dela!
achei no principio a atitude dele bruta quando ela foi a casa dele, mas dps ta desculpado por ter ido a casa dela!
ahahah e o pai dela apanha los? nao! melhr! o michael! oh credo, nao lhes desejo mal!
mas coitado do rapaz se visse a irmã na cama com o stor de ingles!
ahahah! enfim adorei!
bjss

andrusca disse...

Ohh, eu AMEI este capítulo! +.+

Nicole disse...

ai foi perfeito! aquele alexander... pregou-me um grande susto quando disse que nao a queria! está magnifico o capitulo!

Enviar um comentário