segunda-feira, 19 de abril de 2010

Descoberta

Aqui vai um novo capítulo!
Espero que gostem….
Este capitulo é dedicado a todos que lêem e comentam a minha história.
E que me dão apoio! ;) Obrigada!
P.s -) neste capitulo tem uma música a meio… Assim que a música deixar de tocar, coloquem de novo para tocar até o final do post! ;)



Eu estava absolutamente certa quanto à minha teoria dos ciúmes.
Nas duas semanas seguintes ao episódio na sala de aula com Alexander comecei a utilizar mais um dos meus planos.
Provocar ciúmes em Alexander!
Michael – mais uma vez – fizera das dele. Não é que ele foi dizer ao meu pai que eu fazia sexo no WC da escola?
Ele ia paga-las!
Tive que ouvir uma longa conversa sobre os perigos das doenças sexualmente transmitidas, sobre o que uma gravidez seria o menor dos meus problemas se tivesse sexo sem protecção. Que poderia ficar gravemente doente. O quanto era errado fazer sexo na escola.
E o quanto era errado fazer sexo em qualquer lugar.
Foi uma conversa constrangedora com o meu pai. Tanto para ele como para mim. Facto!
Levei um bom tempo para ele acreditar que era tudo mentira e que eu ainda guardava “o meu tesouro”- como ele dizia.
Quase chorou de felicidade quando percebeu que ainda era virgem. Ele tem a esperança que case virgem. Ou melhor… Que morra virgem!
Eu juro que o meu irmão vai pagar caro esta. Mesmo caro!

Estava encostada nos cacifos com Jonh. Estávamos sozinhos pois era hora do almoço, mas ele disse que queria falar comigo no corredor. Ele falava o quanto as raparigas o adoravam e o quanto era óptimo no basquetebol. Eu pensava numa forma de me vingar do meu irmão.
Mas aí vi Alexander subir as escadas ao fundo do corredor. Automaticamente sorri para Jonh e adaptei uma expressão sonhadora.
- Então, sempre queres vir jantar comigo? Lá em casa? Os meus pais não vão estar….
- BROWN!
Fechei os olhos com o grito de Alex. Era impossível não gelar com aquele rugido!
Mas eu queria, era sorrir. Ele sempre gritava ou fazia algo para Jonh ficar longe de mim.
- Venha cá!
Jonh, medricas, fugiu logo!
Cobarde!
Como se não o temesse lentamente caminhei até ele. Ele agarrou forte o meu braço e empurrou-me para dentro da sala dos professores!
- Ei! Bruto! Estás a magoar-me!
O aperto dele era muito forte! Não percebia como ele era tão forte.
Ele soltou-me arrependido.
- Desculpa. Não medi a força que utilizei…
Olhei-o chateada e massajei o braço. A sério! Aquilo ia ficar negro! Parvalhão!
- Magoou muito? – olhou-me com remorso – Juro que não te queria magoar. Mesmo! És muito frágil perto de mim e eu não me apercebi que estava a fazer força de mais…
- Está tudo bem. – assegurei, pois ele estava tenso de mais.
Ele olhava-me como se fosse morrer a qualquer momento. Como se me tivesse espetado uma faca.
Homem exagerado! Credo!
- Dói muito?
- Não exageres! Não foi assim tanto, também! O principal problema foi teres-me arrastado até aqui! O que quer, professor?
- Acho que a formalidade não é necessária, depois de tudo. – falou tenso enquanto levava a mão aos seus desalinhados cabelos.
- Discordo. Depois de tudo – frisei bem a palavra tudo – penso que a formalidade não só é necessária, como é obrigatória Sr.
- Só o teu namoradinho parvo é que te pode falar sem formalidade?
Controlei um sorriso. Ele realmente estava com ciúmes!
- Além disso, sabes dos rumores que espalham pelo colégio? – nem me deu tempo de responder e foi logo acrescentar – Que andas a ter relações sexuais no recinto escolar. – olhou-me furioso – Nem acredito nisto! Olha no que te transformaste! – olhou-me como se fosse um monte de lixo – Estás ciente dos perigos que corres?
- Por favor! – pedi exasperada – Poupa-me ao sermão dos perigos do sexo sem protecção! Lamento informar-te mas o meu pai já se adiantou nesse assunto! Estou muito bem informada obrigada!
Disse com uma bola a se formar na garganta.
Parecia que o meu irmão não tinha dito aquilo ao meu pai, por dizer. Afinal alguém ( e por algum motivo eu pensei em Nora) andou a dizer esse monte de mentiras e agora tinha ido longe de mais.
Eu não ligava a mínima para o que os fúteis da escola pensavam. Mas, por algum motivo ligava e muito para o que Alexander pensava.
- Então é verdade? Tornaste-te numa…
- Não termines. – avisei-o – Não termines se presas algum do respeito quem tenho por ti. – a voz falhou-me.
Tinha que sair dali, pois as lágrimas que me chegavam aos olhos não tardariam a escorrer pelo meu rosto. E eu sem dúvida que não queria que ele as visse.
- Fixes-te? – insistiu furioso – Com ele? – disse como se não acreditasse - Quando beijas-te os lábios dele sentiste aquilo que sentimos quando nos beijamos?
- Não é da tua conta! – gritei com raiva – Além disso pensei que aquilo não tinha sido “uma grande coisa” – baixei o tom de voz. Não queria que ninguém ouvisse a conversa, mas também era visível o rancor na minha voz.
- É da minha conta, sim! – a voz dele estava baixa e controlada. Mas estava tão sombria que arrepiou-me até os pelos da minha alma!
Nota mental : Pesquisar se a alma pode ter pelos.
- Não estás com ciúmes, estás? – tomei uma atitude zombeteira – É que parece mesmo! – ri sem humor.
- E se estiver? – olhou-me sério.



Atento. Há espera da minha reacção.
Pisquei surpresa. Não esperava que ele admitisse.
- Não tens o direito. – disse assim que me recompus.
- Sei que não. Não precisas de o dizer. – encostou-se á porta e fechou os olhos. – Mas isso não me impede de sentir…Estou cansado.
- De quê? – eu sentia-me muito atraída para ele.
Lentamente aproximei-me dele e levantei a mão, a medo, para tocar o seu rosto perfeito.
Porque eu não queria vê-lo assim, apesar de tudo. Não queria vê-lo desanimado como estava.
Mas quando estava prestes a tocar a sua bochecha, suspirei e baixei a mão.
- Não. – ele segurou rápido a minha mão – Toca-me, por favor. – implorou com dor.
Os meus olhos encheram-se de lágrimas. Eu não aguentava isto. Era de mais para mim.
A tremer aproximei-me dele e afaguei o seu rosto. Ele tinha os olhos fechados e suspirou quando acariciei lentamente e com delicadeza a sua face direita. A tentar reconforta-lo.
Mas parecia que o meu toque apenas o magoava mais! Que a minha pele delicada em contacto com a dele, quente e suave o fazia ficar mais assombrado por demónios particulares.
- De que estás cansado? – sussurrei, temendo que se elevasse a voz, aquele momento absurdo terminasse.
Que ele se apercebesse que estávamos muito próximos e quisesse fugir novamente.
Eu não aguentaria outra vez, ouvi-lo dizer que não era nada.
Ele abriu os seus olhos e encarou-me sério e atormentado. Com os olhos brilhantes que imploravam por algo.
Mas eu não sabia o que ele queria! O que ele precisasse que eu disse-se!
Ele agarrou a minha mão que tocava o seu rosto e levo-a aos lábios.
Beijou com devoção a palma da minha mão e automaticamente o meu corpo tremeu.
Eu precisava desesperadamente dele.
- Estou cansado de lutar. De lutar para que este… sentimento tolo desapareça! – largou a minha mão como se lhe desse choque e segurou-me pelos ombros e olhou-me com dor e zangado – O que fizeste comigo? Porque não sais da minha cabeça? O que és? O que queres de mim?! – ele estava alterado. Olhei-o assustado quando ele me balançou, a tentar arrancar uma resposta minha – Fala! Não percebes que isto está a arruinar-me? Que no final do dia, no silêncio da noite, escuto a tua voz, vejo o teu rosto e sinto o teu perfume e o teu toque acolhedor? Que não consigo ter descanso?
- Alexander… - ele tremeu e fechou os olhos. Mas antes de ele fechar o seu poderoso olhar azul acinzentado, vi a emoção que o som do seu nome nos meus lábios lhe provocou.
- Eu estou cansado de mais. Não consigo esquecer… - olhou-me desesperado – O que fizeste comigo? Porque não posso deixar de pensar em ti? A todo o segundo? Porque a tempestade não termina nunca?
Eu suspirei com dor. Não tinha respostas para as perguntas que também me fazia constantemente.
Eu também não tinha mais forças. Eu queria-o! Eu precisava dele!
Sabia exactamente como se sentia.
- Pensei que não tinha significado nada para ti… Afastaste-me…
- Podes chamar de instinto de auto-preservação… És uma criança, ainda. Não podemos ficar juntos.
- Por seres meu professor? – perguntei desesperada – Eu posso esperar… Daqui a pouco acabo o 12 ano… Já não serás mais meu professor… Só temos que esperar uns 3 meses…
- Achas que isso tem alguma importância? – soltou um riso amargo – Não percebes que só estou aqui para te observar? O emprego não significa nada! Como se eu necessitasse desta merda!
- Então…
- És muito jovem. Se me envolvesse contigo, ambos sairíamos magoados. Não temos futuro juntos. Um dia irás perceber perfeitamente o que te digo. Acredita.
- Então… Fica tudo igual? – olhei-o sem acreditar – Queres que te esqueça depois de me teres dito que não me és indiferente? Que por mais estranho que seja, partilhamos algo que não sabemos expressar?
- Esquecer… - levou a mão ao seu pescoço e massajou. Fechou os olhos cansado – Apesar de tudo, quero que te lembres de mim. Que me mantenhas na memória. Não consigo imaginar que daqui a algum tempo, nem te lembrarás de mim…
- Fica comigo… - implorei de olhos fechados.
Não podia suportar a negativa que sabia que ouviria.
- Não posso. – sussurrou com os lábios na minha testa.
Tremi com o calor do corpo dele. Tremi com o seu aroma. Tremi pela proximidade dele.
- Quando estou perto de ti, penso que estou a destruir um anjo. Não posso. Por ti. Pela primeira vez, penso em alguém que não seja eu. Apenas por ti.
- Eu não sou um anjo. – gemi com dor. Sabia que ali estava a ser o fim. Não havia volta a dar. – Não pensas em mim. Se pensasses ficarias comigo…
- Lamento. Não posso.
Então, segurou o meu rosto e deslizou os lábios pela minha testa, pelo meu nariz e fez-me prender o ar, depositou um beijinho nos meus lábios.
E o mundo girou novamente, apenas por tê-lo com os lábios encostados aos meus. Por sentir a sua respiração misturar-se com a minha.
- Como posso encontrar dor e conforto nos teus lábios? – sussurrou ainda com os lábios nos meus.
- Não me deixes… - implorei mais uma vez.
-Serás sempre o meu anjo. – murmurou rouco – Voaria contigo, para bem longe. Mas não posso. Não posso fazer-te isto. Não me podes pedir isto. – suspirou e encostou a testa na minha tremendo com dor, e fazendo-me querer morrer por tê-lo tão perto e tão longe.
Eu não iria conseguir alcança-lo.
- Vai. – acariciou o meu lábio inferior com o dedo e abriu-me a porta.
Respirei com dificuldade e saí de lá.
Caminhei até ao WC e escondi-me lá.
Deixei as lágrimas caírem livremente.
Segurei o meu corpo que parecia querer quebrar.
Eu amava-o. Tinha certeza.
Ele gostava de mim. Não a ponto de amar, pois se não largaria todos os preconceitos e ficaria comigo.
Mas gostava o suficiente para sofrer com a minha ausência. Assim como eu sofria por ele.
Tive exactamente 40 minutos para me recompor e ir para a aula.
Tremia, pois era a aula com Alexander.
Sentei-me, calada. Não ousei olha-lo. E ele não disse nada. Apenas nos mandou fazer uma ficha.
Estávamos a meio da aula quando distraída, deixei cair o lápis.
Quando me inclinei na cadeira para o apanhar, Alexander estava lá ajoelhado com ele na mão.
- Não fiques assim, por favor – implorou olhando-me atormentado.
Eu engoli em seco e peguei no lápis.
Por um segundo louco os nossos dedos tocaram-se e senti que o meu lugar era ao lado dele. Como se ele fosse a minha casa. O lugar onde realmente eu pertencia.
Parecia que existia para ele, para ficar com ele.
E ao olhar os seus olhos, ele percebeu exactamente o que pensava. Era como se tivéssemos esta ligação.
Como se palavras fossem desnecessárias.
- Como se nascesses para mim. – sussurrou como se mais nada existisse naquela sala que pela primeira vez estava barulhenta. Mas aos meus ouvidos estava silenciosa e só nós os dois existíamos ali. – Como se foces o anjo que veio para me guiar.
Depois alguém chamou-o para tirar uma dúvida e a nossa bola rebentou.
Tão perto de mim, ali mesmo, só bastava agarra-lo e dizer que o amava. E ele me beijaria e diria que também me amava.
Podia estar a 1000 Quilómetros de distancia, que as probabilidades de acontecer, seriam as mesmas.
Demasiado perto e impossivelmente longe.
Alexander levantou-se rápido. Tão rápido que nem consegui acompanhar os seus movimentos, e mais uma vez me deixou sozinha.
Assim que tocou, todos arrumamos.
- Turma. Tenho um comunicado a fazer.
Todos o olhamos com atenção, à espera de novos trabalhos absurdos.
- Hoje foi o meu último dia de aula. – tive que voltar a sentar-me. A sala girava à minha volta – A direcção já resolveu o problema e apenas amanha não terão aulas de Inglês. Irei casar e irei mudar-me da Villa. Aposto que estão super felizes de se livrarem do professor chato de inglês – fez piada e depois saiu.
Todos saíram.
Eu fiquei na sala. Atordoada.
Ele… ia embora?
Fiquei estática lá, naquela sala que se tornara assustadora.
Por mais de 30 minutos fiquei feito deficiente mental a encarar o quadro, a lembrar-me do rosto de Alexander.
A lembrar-me do primeiro momento que o vi… De quando ele brincou comigo nas escadas, evitando-as… Quando Nereida desmaiou e pela primeira vez o vi a fazer uma piada…
Um sorriso brotou nos meus lábios ao lembrar-me e sentir os lábios dele sobre os meus, no dia que nos beijamos pela primeira vez - Quando tive o perfeito primeiro beijo.
Inevitavelmente, lembrei-me das noites que chorei por me ter rejeitado, da dor que me infligiu ao me rejeitar.
Mas lembrei-me dos seus ciúmes, da nossa cena na sala dos professores, quando ambos deixamos a máscara cair e apesar de saber-mos que não íamos ficar juntos, mostramos que algo nos ligava. Algo forte e que ambos temíamos definir.
E uma certeza abalou todo o meu ser.
Arrumei tudo rápido e corri para a saída, entrei feito bala no meu carro e conduzi o mais rápido que podia.
Para tentar uma ultima vez. Para tentar ser feliz. Porque sem ele, eu nunca seria feliz.
Dirigi a prego a fundo até a casa assustadora de Alexander.


Então, que tal este capitulo? O-o
Eu gostei muito de escrever esta parte da história… Mesmo! ^^
E adoro o Alexander! :O Quem não adoraria?
Bem, qual a parte que gostaram mais?
Acharam boa a parta da conversa deles? :S
Ouve alguma que não gostaram… Se ouve digam que é para eu poder melhorar! :D
Muito abrigada por tudo Mesmo!
P.S-) Não sei se curtiram a música… Ou se acharam “azeiteira”. Mas eu gosto muito dela e acgei que ficaria bem naquela parte… :S Vocês gostaram, ou preferiam sem musica nenhuma??
Sexta-feira, hà novp capitulo! ;)
Desculpem se demorar a aceitar e responder aos vosos coments, mas ando com problemas com a net! Mas ei, não deixem de comentar! ;) Sabem que eu "vivo" de coments! ;) Para saber se estão a gostar ou não! ;) Isso é mesmo importante!
Beijinhos, e já sabem… COMENTEM!

34 comentários:

Winds Of Change disse...

ADOOOOOOOOOOORRRRRRRRRREEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII!!!
Está tão lindo este capitulo, a musica esta apropriada para a parte da historia!!
O Alex foi tão querido...
Fiquei tão triste por causa da Nikka...
Continua vizinha/tola
:-)

AR disse...

Wings Of Change
Obrigada! :)
Fiquei babada! ;)
A sério1 Obrigada por me apoiares em tudo! ;)
E por ligares a todas as minha ideias loucas e por teres paciencia para aturares os meus histerismos e os meus esquemas loucos! lool
Arrgggg *dou um empurrão em algo*
*tu olhas-me estranha*
*ambas rimos*
Lool
Lembras-te?^^
^^ Piada privada^^
Louca mesmo, eu! O-o
Mas tu já nem ligas! :P
Beijinhos e obrigada, tola!

Anónimo disse...

Desculpa, nao ter comentado os teus ultimos capitulos, mas eu leio-os todos!! ^^
Adorei mesmo este capitulo! coitada da Nikka!
tens mesmo muito jeito para escrever!!;)
Beijihnos
Fatima

Bruna disse...

Mais uma vez adorei.

Não sei mais o que dizer, está de novo fantástico.
Tenho pena da Nikka, coitadinha, anjo é o Alexander. Esse sim caiu do céu :D

Queria ter tantas pessoas a ler como tu, vou chorar :(
Tou a brincar, eu faço aquilo por gosto e as pessoas leiam ou não, gostem ou não, não me importa(só 5%(por cento) de 100%).



A
D
O
R
O

A

T
U
A

F
A
N
F
I
C
,
A
R,
É
S

O

M
E
U

Í
D
O
L
O

:)

Anónimo disse...

AMEI... simplesmente maravilhoso...

Nem sabes como fiquei
feliz quando abri o teu blog
e vi que tinhas mais um capitulo!
Fiquei tao feliz... nada melhor do que um
capitulo lindo e perfeito para animar o meu dia... :D

Ai o que é que vai acontecer?? Sera que o Alex tem mesmo noiva e vai casar? Estou tao ansiosa por sexta... mesmo!!

Amei a parte em que ela meteu a mao dela no
rosto dele e depois ele beijou a mao....foi tao lindo... S2
Sao mesmo feitos um para o outro...
Espero que eles rapidamente assumam o que sentem e namorem...
era mesmo lindo!!!!


Mais uma vez obrigada, pelo sorriso que me transmites com
esta linda e perfeita historia... ;)


obrigada por tudo
e beijinhos e abraços fofinhos
de uma leitora que ama a tua imaginaçao e dom para a escrita,
Rita Baptista

Soraya disse...

AMEI COMPLETAMENTE...LLLLLIIIIIIIINNNNNNNNNNNDDDDDDDOOOOOOOOOOO!
Tá LINDÍSSIMO MESMO.... imagino a cena dela e o pai...constrangedora para qualquer hum...mas descreveste-a muito bem....momento entre a Nikka e o Alenxander simplesmente SOBERBO...AMEI AMEI AMEI....estou em pulgas para saber se ela ainda encontrará o Alexander...acho que não aguento até sexta...mas se tiver que ser...eu esperarei até lá... Ainda bem que as edições de fã do Lua Nova chegaram atrasadas...pois graças a isso começamos a falar e hoje posso acompanhar esta MARAVILHOSA fic...continua Linda já sabes cá estarei sempre para tudo!

Beijokitas da tua fã incondicional

leaozinhoB disse...

AR! meteste-me a chorar outra vez!!! foi tão lindoooo...
a Nikka e o Alex foram realmente feitos um para o outro, a conversa deles foi tão emotiva, tão intensa. através das tuas palavras (e com a ajuda da musica, claro porque ajudou muito) consegui imaginar a cena entre eles como se estivesse lá a observá-los, a sentir aquilo que eles sentiam naquele momento..! o Alex não pode ir embora, não pode! a vida dele é a Nikka, afinal ela é o seu anjo (adorei o facto de ele a ver como o seu próprio anjo).. o amor deles é tão lindo, tão maravilhoso, tão perfeito e ao mesmo tempo tão proibido...!!
adorei... estou sem palavras completamente. ainda bem que gostaste de escrever este capitulo pois eu amei lê-lo, sinceramente acho que foi o melhor de todos (e olha que os outros foram perfeitos *_*). o facto de eles quererem estar juntos naquele momento mas não poderem, as palavras, a forma de se tocarem... foi lindo!
ah, continua a por musicas pois tens óptimo gosto e elas adequam-se perfeitamente ao momento! amei, tudoooo!
beijinhos, Beatriz
P.S.- estou ansiosa para saber o que vai acontecer agora!!

Marta disse...

Ola,minha ESCRITORA (:
Aqui estou eu!!!!
Quanto ao coment que me deixas-te de resposta no capitulo 7,tenho a dizer que tu bem sabes que eu vou estar sempre aqui para te apoiar,e é claro que eu AMO a tua história,como eu já disse para mim é a MELHOR DO MUNDO (e a Marta aqui não exagera,é verdade).E não tens que agradecer,eu (nós) é que te temos de agradecer por seres tão maravilhosa e escreveres uma história tão perfeita como esta querida.
Sim o irmão da Nikka é completamente cabeça OCA ,que burrinho mas um engraçadinho :D
O Alexander estava mesmo a precisar de ver,e no capitulo de hoje temos a prova disso...mas ja la vamos.
Por Favor,eu quero que eles os dois fiquem juntinhos para SEMPRE !!
Quando disseste que não ia haver aquele tipico "AMO-TE",eu confesso que fiquei tipo :O , mas se tu dizes que eu para a frente vou perceber o porque tudo bem...Afinal o "AMO-TE" é so uma palavra,né?
Mas uma coisa é verdade...Eles AMAM-SE MUITO,mesmooooo. (:
Eu fiz-te aquela pergunta de ele poder ler os pensamentos,porque as vezes parece mesmo que isso acontece,que ele tem esses poderes,e não és má por não contares,deixas-me é ainda muito mais ANSIOSA/NERVOSA para saber.Quanto as pistas que das nos capítulos,eu leio os capítulos um monte de vezes e mesmo assim devem haver pistas que me fogem!Eu lembro-me do que ele disse no Prefacio,foi tão LINDO !
Quanto ao apoio que te dei no Chat,não tens de agradecer,eu estarei sempre aqui...ehehehe...E eu ADOREI que me tivesses dedicado o capitulo,fiquei emocionada :D E não me deves nada ,mesmo NADA,eu ADORO-TE minha escritora!

Agora passamos para o capitulo de hoje...

Estou muito emocionada ,mesmo!
Eu chorei tanto tanto mas tanto,que acho que fiz aqui uma GRANDE PISCINA !!!xD
AMEI ficou simplesmente ! UAU !. E a música estava tão perfeita,não é nada azeiteira,e toda a gente gostou querida.
A Nikka tinha bastante razão o Alex estava ruidinho de ciumes,ai se estava.Coitada da Nikka aquilo de o Michael ter ido dizer ao pai o que ouviu na escola,que xunga,e a Nikka teve de ouvir aquelas historias todas para nossa proteção...Mas ela vai esperar para ser com o Alex,não é??Tou a brincar.
Mas quem espalhou isto tem de paga-las,mesmo.Cá para mim foi o John ou a Dora...Humm
Quanto á conversa dela com o Deus (baba) foi PERFEITA,chorei mesmo muito,ninguem fazia uma coisa tão maravilhosa e emocionante...So mesmo TU!
Aquilo que se passou quando ela deixou cair o lápis na aula,foi tão lindo...Ela é mesmo o ANJO dele e ele é o ANJO dela (sim porque apesar de ele ser um vampiro,ele é um anjo (: ),mas quando ele disse que era o ultimo dia que dava aulas, ui ,coitada da Nikka deve ter/tar-se a sentir tão mal...Mas é mesmo assim,agora ela vai falar com ele na casa assombrada (mal ela sabe que quem mora la é MESMO um Vampire !!!) e sera que é agora que fazem as pazes? ou vai ser agora que ela vai descobrir?
Humm aqui estou eu a morrer para saber o que vai acontecer no proximo capitulo...OMG tanto tempo até sexta ..... AIIIIIIIIIIIIIIIIII eu vou MORRER mesmo.

:D

Como ja percebes-te AR eu AMO mesmo a tua fic e sou viciada.Para mim é mesmo a THE BEST , e tu es a minha MELHOR ESCRITORA...ai pois es linda! (:
Bem na sexta aqui vou tar eu,again.Para deixar o meu BIG coment,again...

AMEI MUITO!!!!
ADORO-TE QUERIDA E BEIJINHOS (:

Catarina disse...

ARZINHA TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE E TU KANDOS ESCREVES,ESCREVES COM SENTIMENTO E TA FANTASTICOS,NUNCA DESISTAS E ESPERO BM K LEVES O LIVRO PRA EDITORA SENAO EU MATUTE.
ODEIO VER TANTO TALENTO E SER DESPERDIÇADO....VAIS TER MTO SUCESSO COMO A STEPHE TEVE E EU VOU COMPRAR O TEU LIVRO!!!!!!!

p.s:Já agra este alexander transformasse em morcego ou é como os vampiros do twilight heheh (ke pergunta)!

AR disse...

Fatima
Obrigada! :D
O importante é k lês e comentas-te agora! ;)
K bom k estás a gostar! :)
Obrigada por achares k escrevo bem! ;)
Beijinhos grandes e espero k continues a gostar da minha história loucaa! :P

AR disse...

Bruna
Obrigada Bruna! É bom saber k continuas a acompanhar a fic e acima de tudo gostares! :D
Obrigada! :D
São os dois anjos! ;) Um do outro! :P
Quanto à tua fic, não te preocupes k as pessoas gostam… :P
E continua a escrever à mesma! :P
Obrigada pelo apoio querida! :)
Beijos! :*

AR disse...

Rita Batista

Fico super feliz por gostares da minha hitória e por ela contribuir para animar o teu dia! :D
E saber que ficas anciosa por ler um capitulo novo é bem… DE MAIS! :)
É mesmo bom saber que gostas! Mesmo!
Obrigada! :D

Quanto ao que vai acontecer, tens k esperar para ver! ;)
Ela vai à casa dele, e depois o k se passa lá dentro só eu sei! :P Muahahahahahah!
;)
Mas sexta já sabes! :)
A parte em k ele pega na mão dela, tambem achei super fofa! :O
Amei escrever isso! :)
Sem duvida que ele precisa dela e ela dele! ;)
Fiquei derretida com a frase “Mais uma vez obrigada, pelo sorriso que me transmites com
esta linda e perfeita historia... ;)”
Eu é k agradeço por ter uma leitora tão perfeita como tu!
Mesmo!
OBRIGADA!
Beijinhos gigantes querida!
Mais uma vez, obrigada por tudo! ;)

AR disse...

Soraya

Querida obrigada por tudo! :D
És uma fofa em estares sempre aqui a comentar1 :)
Mesmo!
É tão bom saber k gostas! :D Mesmo! É de mais ler os teus copments! :D
A tua opinião é super importante! Mesmo!
A conversa entre o pai e ela… Bem… Sem coments! ;)
Já falta pouco para sexta! ;)
Mesmo! No fundo foi maravilhoso as edições terem-se atrasado, pork assim, conhecite! :D

Beijinhos grandes querida! :D Obrigada por estares sempre aqui! É super importante a tua opinião! :D

AR disse...

LeaozinhoB
Choras-te novamente?
K bom! :D
Sentiste mesmo! ;)
É super bom saber que concigo chegar aos leitores! :)
Ainda bem k gostas-e da musica no post! ;)
Achei k tinha d ser esta a estar lá! ;)
Eu queria k aquela conversa fosse intensa! ;)
Alex é mesmo lindo! :O
Fiquei tão babada ao ler o teu comentario! :O
Por favor comenta sempre assim! ;)
Fiquei tão feliz! ;) És uma querida! :D Sempre aqui a apoiar e tudo! :D
Na sexta já sabes o k vai acontecer e eu espero k gostes! :D
Cá aguardo u coment teu! :)
Obrigada por tudo querida!
BEIJOS GIGANTES!

AR disse...

Marta
Charas-te? O-o
Isso é o maximo! Significa que cheguei até ti e k entras mesmo na historia! :O
Obrigada querida! Mesmo!
És tão fofa! :D
És o maximo!
Obrigada por tudo! :D Sempre coments lindos! :)
Realmente a conversa entre o pai e ela, foi no minimo constrangedor… *-*
Obrigada por me teres em alta consideração a ponto de dizeres k só eu podia escrever uma cena daquelas…
*labios a tremer*
Fico super emucionada quando leio os teus coments! :D
A cena do lapis tambem achei tão perfeita! Ele é lindo! Mesmo! :D
Um vampirão lindo de morrer e assim tão fofo?
Inveja da Nikka! O-o
Agora vamos lá ver o k se vai passar na casa de Alexander… Hummm
Não sei, não… :P
Espero k gostes! ;)
Cá espero pelo teu big e lindo coment. Compo sempre! :D
Obrigada por me considerares a tua melhor escritora! ;) Qualquer dia ainda me pões a chorar miuda! ;)
OBRIGADA POR TUDO!
BEIJOS GRANDES QUERIDA! ADORO-TE! ;)

AR disse...

Catarina!
Obrigada minha paixão! :D
Mesmo! :D
ÉS LINDA! :D
Quanto a levar o livro a uma editora ainda estou a pensar! :P
Com tantas ameaças de morte (tuas e de outros leitores) ainda acabo mesmo por o levar! :)
Quem sabe a minha história seja boa o suficiente para ser publicada!
Mas eu não sei ainda…
Tenho k pensar… Quem sabe! ;)
Ma obrigada pelo apoio constante! Mesmo!
Beijinhos grandes e já disse k te adoro sua tola?

Marta Boo disse...

AR, minha querida, coisa boa ! Mais um capitulo lindo, e é me totalmente impossivel escolher uma parte da qual tenha gostado mais, simplesmente não dá! IMPOSSIVEL, pois GOSTEI DE TODO O CAPITULO!

Não me canso de te dizer o quão bem escreves! E o maravilhoso que a tua Fic está. Gostava que fosses mais vezes ao meu blog para leres a minha fic;(

O capitulo está maravilhoso mesmo! Parabens pela cagagézima vez eheh

Beijinho muito grande linda! :D

Marta Boo (martacullen.blogs.sapo.pt) espero que vas lá!

AR disse...

Marta Boo
Ola querida! :D
Obrigada pelos elogios! :D
É muito bom saber que gostas da minha história!
Mesmo!
E saber que estás aqui sempre a ler e a acompanhar é de mais! :D
Obrigada por tudo! :)
Pelo apoio constante! :D
Nunca vou esquecer o apoio constante que me dás querida!
Beijos gigantes! :D

Catarina disse...

Arzinha nao me rxp kanto ao alex fofo da tua fic!!
Dizzme ke ele se transforma em morcego ...plzzzzzzzzzzzzzzzzzz

M Moon disse...

Eu juro que nao tenho palavras pa descrever este capitulo ta tao maravilhastico que tu nem imaginas! gosh gosh gosh amanha tou ca caida pa ler o novo captulo (anciosa)! cm é que coseguiste esconder este talento e historia maravilhosa? wow wow wow e ps: tb adorei a musica! bjs grandes

Ritinha646 disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII =)

amei aquela parte onde o Alexander estava com ar de sofrimento , de dor, que emoçaõ. Sem duvida para mim o momento mais lindo entre os dois. Mas mais hão de vir :P

Mal posso esperar AR eheh. adoro a tua fic =D estou mesmo curiosa para saber se ele vai mesmo. ele nao a pode deixar aqui? :o

P.s-> obrigada por comentares o meu blog :) significa muito para mim.


Beijinhos**********************

Samara disse...

ta lindo, perfeito, simplesmente nao mudes nem uma virgula!!! e nao tou a exagerar! bem, continua, e deixaste-me super curiosa.... ^^ beijinhos

AR disse...

Catarina
Desculpa não ter respondido.... :s esqueci-me que me perguntas-te aquilo paixão! :S
Mas isto supostamente era segredo...
Mas bem, ele não se transforma em morcego.
Mas não são como os vampiros de Twilight.
Eu criei o meu proprio mundo! ;)
Tens k ler para descobrires tudo!
Beijão grande querida!

AR disse...

M Moon
Obrigada querida!
És linda e eu fico super babada com os teus coments! Mesmo! :D
Obrigada por tudo!
É tão bom saber k gostas e k voltas cá sempre e comentas... :)
Nem dá para explicar!
:D
Beijos gigantes!

AR disse...

Ritinha646
Ainda bem k gostas-te! :D
Aquele Alexander sofre porque não sabe ligar com os seus sentimentos... tão humanos...
Sim, realmente muitos estão para vir, e espero k estejas cá sempre a acompanhar! :P
E claro k eu ia comentar o teu blog! :P Era obvio, não?! :P
Beijos grandes e espero pelo teu proximo coment! :P

AR disse...

Samara
Obrigada querida! :D
É mesmo bom saber que gostas! :D
E k comentas sempre! :D
Beijos grandes querida

md disse...

eu estou aqui eu disse que ia comentar SEMPRE parabens aserio tens que ir para escritora dar autografos etc.. porque isto´tá demais tens noção perfeito e continuo a ver que esses nervos nao passaram pois nao aiaiai
mas tantas pessoas gostam tá aqui um verdadeiro romance lindo e tens que qualquer dia passar esta maravilhosa historia para fazeres dela um grande livro um maravilhoso ROMANCE viciante vai ser o novo "twilight" ehehe por AR bjs miga gosto mesmo muito tens que continuar tenho saudadinhas:)

Catiiiii disse...

♥ ♥ ♥ LINDO!LINDO! este e sem duvida dos meus capitulos preferidos!

PS: Ar, desculpa mas fiquei sem net. Eu prometi que ia ca tar e TOU!

Catiatwilight disse...

*.* UAU MESMO! ele vai se embora ? :'( AAAAAMMMMMEIIII A sério não sei o que dizer! bem isto esta MAGNIFICO!!!!!!!!!!!! como heide de explicar ?
Tão romatico tão perfeito
descreveste-o maravilhosamente
Adoreii
a tua fic e a melhor de todas
Adriana tens um grande talento
sabes disso ?
e uma coisa linda!!
AMEII
bjsssss adrt

AR disse...

catiatwilight
Olá querida! :D
Sério k achas k a minha fic é a melhor? o-o
Morri1 ;)
Obrigada! Mesmo!
E obrigada por achares k tenho talento! :P Significa muito para mim! :D
Beijos grandes!

Chloe disse...

e pronto hje n consigo deixar de ler xD

e adorei mas este cap! e vou ter de partir já para o outro para poder saber cmo vai ser agr q ela vai a casa dele!! :D

e adorei a musica!! por acaso n a tens em ficheiro mp3? se tiveres achas que me poderias enviar?

Bella Cullen disse...

AR...tenho te a dizer que estou em profunda depressao.
o amor deles é tao lindo quanto impossivel...
eles desejam se e nao se podem ter.
eles amam-se e têm que esconder..
e eu de ler fiquei emocionada.
podes nao acreditar mas formou se uma lagrimazinha no meu olho! eu nem sei o que te hei-de dizer! eu gostei tanto! quem me dera poder dizer-te o que senti fielmente enquanto estava a ler mas é mt complicado!
as emoçoes...aii é mt complicado
eu senti que estava a viver tudo como a nikka o sente...
fiquei abalada, para nao dizer completamente xocada quando o alexander disse que era o ultimo dia de aulas dele.
fiquei pa morrer!
agora tou ansiosa para saber o que vai acontecer...secretamente sinto que sei que ele nao vai, que por o amor deles vai ficar.
a unica coisa que me está a meter alguma confusao é a noiva dele, ele n vai casar pois n? por favor! nao o cases! eu morro se eles nao ficam juntos!
eu gostei tanto!

MTS MTS BJSSS e parabens!

andrusca disse...

O quê??? Eu amei o capítulo, juro por tudo ^^
Agora não posso ler mais, tenho coisas para fazer (-.-') mas deixaste-me viciada e assim que puder volto ^^

Nicole disse...

so tenho uma palavra para te dizer sobre este capitulo: A-M-E-I!
parabens, és fantastica!

Enviar um comentário