quinta-feira, 14 de outubro de 2010

2 Capitulo - Loucura

Novo capitulo! Espero que gostem!
Este capitulo vai para a Joana e a Lipa! Andreia e M Moon
^Obrigada por sempre comentarem! :D
Espero que todos gostem:

O tempo passava. Já era Novembro. E tudo era o mesmo. Dava muitas vezes comigo a pensar o que faria se ele não me tivesse transformado.
Provavelmente teria entrado na universidade, o curso, talvez algo sobre literatura ou físico-química. Teria amigos novos, talvez até Alexander fosse morar lá perto.
Sim, ele iria. Podia ouvir a sua voz dizer “Até parece que vou deixar os humanos pensar que não tens namorado…” Via ele a chatear-me por causa de ciúmes parvos.
Via o meu pai ficar orgulhoso de entrar na Universidade, e até ficaria contente por Alex estar a “vigiar” – embora nunca o admitisse. O meu irmão, ia ficar cheio de ciúmes. E pediria para apresentar raparigas universitárias. Eu responderia “olha-te no espelho, cabeça oca!”
Sorri.
Sim. Ia ser o máximo.
Alex iria defender-me se alguém abusasse com as histórias dos caloiros, eu até teria problemas com as raparigas se atirarem a ele. E então quando fizesse alguma cena de ciúmes, iria ouvir a voz rouca de Alex no meu ouvido “Só me importo com a pequena humana ruiva”.
Alex, iria fazer os meus trabalhos, e se algum professor me desse negativa ele iria “tratar do problema”.
Sim. Era isso que iria acontecer se a vida fosse perfeita.
Mas não era. Eu estava farta de saber isso.
Sai da enorme biblioteca, onde começava a ler os livros da história da minha nova raça. Era incrivelmente interessante ler sobre batalhas memoráveis, o que me enervava era ler o nome de Alexander uma e outra vez. Como se retratassem um Deus absoluto.



Pelo corredor, cruzei-me com Kawit. Olhei-a de cima abaixo, enquanto ela me olhava e sorria cínica.
Ela era mais forte que eu, porque com os problemas de adaptação não era tão forte como os restantes puros, mas ainda lhe podia dar uma boa porrada.
- Olá bebé! – riu. – Já tomou o leitinho, ou estavas ocupada de mais a ser um vampiro deficiente?
- Ola prostituta! – levei um dedo aos lábios pensativa – Ah… Espera… Não és bem prostituta… As prostitutas levam dinheiro, tu fazes tudo de borla… Então, o que és?
Ela rugiu e mostrou as presas lançando-me para a parede. Fiquei surpresa, pois ela nunca me tinha atacado. Só sugerido. O instante de hesitação passou rápido.
- Ah sua vaca! – rugi e saltei sobre ela. Eu comparada com os puros era como um miúdo de 15 anos que tentava bater no irmão mais velho e mais forte de 24 anos. Mas mesmo assim, ainda podia fazer os meus estragos. O poder dela não funciona com os puros.
Ela facilmente me lançou longe, fazendo-me raspar na parede. Levantei-me rápido e mais uma vez me lancei a ela, que me esperava com um sorriso debochado. Levava mais do que dava, mas quando lhe dei um murro no estômago e lhe arranquei metade da camisola – transparente – no meio da luta uns braços de férreos envolveram-me e arrastaram-me para longe.
Não precisei ouvir o “pára” para saber quem ele era. Conheci o seu cheiro, a forma como me tocava.
- SOLTA-ME! – debati-me com toda a minha força, que era cómica comparada á dele – SOLTA-ME!
A porca ainda me metia mais raiva, ao olhar debochada para mim, como se fosse uma criança. E a badalhoca nem tentava ocultar a parte de um seio cheio e cor de café que ficou á mostra.
- Tens de controlar a tua cria Alexander. Está a voltar-se…
- Não me lembro de pedir a tua opinião. – a voz de Alexander foi gelada, enquanto me prendia forte e não me deixava terminar o que queria, por mais que me debatesse. – Pára Nicholaa.
Aquele tom, era o que o criador utilizava com a sua criação. A voz de um Rei para com um seu súbdito. E o meu corpo foi ficando quieto, apesar de ainda se debater.
- Penso que ela está a perder a lucidez… Atacou-me do nada…
- DO NADA? TU É QUE ME PROVOCAS-TE SUA PORCA!
- E penso que ela me confundiu, pois chamava-me de mãe e dizia que ia pagar por ter sido má para ela. Que nunca mais a ia maltratar…
Gelei. Eu não fiz nada disso. O sangue pulsava forte, as minhas presas ainda continuavam alongadas e os meus olhos ensanguentados, pois via tudo numa escala absurda, sentia tudo de forma alucinada. Quando me “transformava” na vampira que era, com presas e olhos ensanguentados, tudo ficava numa escala irreal. Descontrole.
Analisei-a. Porque ela estava a dizer aquilo? Aquilo não tinha acontecido.
- ESTÁS A MENTIR! SÓ TE ATAQUEI PORQUE ME PROVOCAS-TE E QUANDO EU RESPONDI, TU ATIRASTE-ME CONTRA A PAREDE!
- Eu nunca faria isso, com uma recém-nascida. – olhou-me com pena e depois focou Alexander – A lucidez está a escapar-lhe. Alonzo disse que poderia acontecer, eventualmente…
Alexander estava calado e segurou-me mais forte. Ele tremia ligeiramente, com medo de eu ficar louca de vez. Eu até poderia ficar feliz por ele sofrer, mas aquela prostituta não iria fazer-me passar por louca!
Debati-me enquanto rugia para tentar apanha-la!
- EU MATO-TE SUA MENTIROSA! – gritei enquanto era arrastada até o quarto de Alexander que fechou a porta e se colocou á frente para me impedir de sair.
- Chega Nikka. Controla-te.
- Ela está a mentir! – tremi de raiva, enquanto tentava acatar a ordem do meu criador e respirava aceleradamente. – Ela está a mentir. – repeti mais calma, enquanto já me controlava melhor.
- Vou levar-te a Alonzo para ele te observar…
- Tu acreditas nela? Nela?! Estou-te a dizer que não foi nada daquilo que aconteceu!
- Nikka, talvez tenhas acreditado que aconteceu de forma diferente…
- Estás a insinuar que estou louca?! Percebi bem, Alexander?
- Nikka, ela não sabe nada da tua vida em humana. Como iria falar na tua mãe?
- Sei lá! – rugi – Ela pode ter investigado! Qualquer pessoa na Villa podia dar informações sobre a minha mãe! Não era segredo nenhum, todos sabiam como ela estava! – agora via bem as coisas. Aquela miserável devia ter mandado alguém investigar o meu passado e agora jogava contra mim, para me fazer passar por louca… Por isso ela provocava-me!
- Calma… - tentou abraçar-me – Eu fico sempre contigo!
- SAI DAQUI! – gritei descontrolada. Alexander baixou a cabeça e saiu, pensativo e preocupado.
Prendeu-me dentro do quarto dele. Controlei o impulso de destruir tudo, pois assim ele ainda pensaria que estava mais louca.
Sabia perfeitamente que Kawit mentia. Andava de um lado para o outro, a pensar qual seria a jogada dela. O que ela pretendia com mentiras? Fazer-me questionar se realmente estava lúcida e fazer-me enlouquecer de vez? Era isso?
Forcei-me a acalmar, pois umas pequenas picadelas começavam a acontecer no meu olho direito. Deitei-me no chão e respirei fundo. Fechei os olhos e esperei que passasse.
Umas horas depois Alexander entrou no quarto e eu ainda estava na mesma posição. Abri os olhos lentamente e levantei-me. Parei na porta antes de sair, e perguntei sem me virar para o olhar:
- Acreditas no que ela disse?
Silencio.
- Ok.
Pela primeira vez em mês, o que Alexander pensava de mim importava.
Ele escolheu ela? ELA!
As ideias passavam pela minha cabeça a mil. Lembrei-me de que quando despertei disse a Alexander para procurar Kawit e ficar com ela. Eu não ligava a isso.
Agora, imaginar aquela reles tomar o lugar que um dia foi meu, era inconcebível.
Eu não queria Alexander, mas ele também não ia ficar com ela! Só depois de eu encarar a verdadeira morte! Nem por cima das minhas cinzas!



Girei nos calcanhares e voltei até ao quarto de Alexander. Aquele piso era só dele, agora meu e dele, não toleraria a Kawit pisar aqui! E ia fazer Alexander perceber isso!
Abri com um safanão a porta, e estagnei. Ele estava em frente ao seu armário, sem camisa e olhava á procura de outra. Devia procurar outra, pois a que estava jogada no chão estava rasgada quando ele me segurou. O seu corpo era perfeito. Musculado, mas esguio. Poderoso e…
Chega!
Ele suspirou.
- Que foi Nicholaa?
- Se eu apanha Kawit neste piso, mato-a! – avisei-o.
Ele nem me ligou.
- Estou a falar a sério! – estava a ficar irritada de mais. – Estás a ouvir?
- Sim, querida.
- Não me chames querida. Estás avisado. Se ela entra aqui, eu rasgo-a em duas.
Ele vestiu uma camisa azul escura e olhou-me divertido.
- Então, com ciúmes? – ergueu um sobrancelha.
- Pft! – ri – Até parece. Só não a quero por aqui, para ela não me provocar. Só isso.
Ele sorriu torto. Da forma que em humana me fazia delirar. Agora, estava a enlouquecer-me. Eu via-me a cobrir os lábios dele e terminar com aquele sorriso. Eu… Não podia deixar o desejo por ele falar mais alto.
Ele tinha sido o um primeiro em tudo, e o meu corpo idolatrava-o. Como nunca idolatraria ninguém.
Dei meia volta e voltei a sair dali. Hoje não era o meu dia. Como de repete me sentia atraída por ele, e com raiva só de o imaginar com Kawit?
Depois de tanto tempo sem sentir nada, agora isto?

Durante 3 semanas, tratei de me manter afastada de Alexander. Embora tinha noção que os meus olhos, por vezes percorriam as salas do castelo á procura dele.
Loucura.
- Onde vais com tanta presa? – perguntei quando vi Alain correr para dentro do castelo.
- Recebi a informação que um grupo de vampiros estão a atacar um clã. Em grande numero. O clã é muito antigo e um grande aliado. Temos que ir pessoalmente ajudar. Vou informar o Rei.
- Espera! – corri atrás dele também. Obvio que não corria tanto como ele, e quando cheguei á sala do trono, os outros puros já estavam lá. Alexander dava coordenadas sobre a posição que cada um ia obter.
- Não podiam esperar por mim, não é? – perguntei chateada – Odeio quando me excluem! Que eu saiba também sou um puro sangue não?
- Eu avisei que ela iria querer participar – disse Julianne, que agora se tornara uma espécie de amiga – á forma de vampiro, se é que vampiros têm amigos – desde que a “salvei” da verdadeira morte.
Alain esfregou as mãos entusiasmado com a ideia de todos irmos lotar.
- Nikka, não podes ir.
- Porque, Alexander? – cruzei os braços. – Eu vou.
- Não vais. – É, eu não ia.
- Podia ajudar. – tentei argumentar.
- Vamos ter novamente esta conversa?
Dei de ombros aborrecida.
- Também temos que ver que com as deficiências dela, poderia atrasar-nos.
- Estás a ver como é ela que me provoca, Alexander?
- Eu só frisei o ponto de não teres nenhum poder, nada mais. – defendeu-se Kawit de forma fingida.
- Vamos, arranquem os cabelos uma da outra! – incentivou Alain, enquanto Jullianne ria.
Alexander mandou-os calar a boca, e a mim e Kawit deixarmo-nos disso.
- Defende-a novamente! – bati palmas, a ferver de raiva, enquanto Kawit me piscava o olho. Algum dia, eu teria o prazer de arrancar aquele olho.
Alexander suspirou, e pelos vistos achou que se me ignorasse seria o melhor. Não era.
- Alain e Jullianne, vocês vão na frente e atacam pela esquerda. Eu e Kawit esperamos 20 minutos e então surpreendemos atacando enquanto eles estão preocupados convosco e depois… - eu já não ouvia o que ele dizia. Só me focava no ponto em que ele fazia parceria com Kawit – que sorria provocadora para mim. Queria perguntar a razão de ele ir com Kawit e não poder ir com Julianne ou Alain. Mordi a língua para não perguntar.
Fiquei a pensar numa maneira de impedir Alexander de ir com Kawit. Alain e Jullianne saíram na frente, como combinado, e Alexander discutia com Kawit tácticas.
Sorri. Já sabia o que fazer. Tratei de colocar uma cara de dor.



- Ai… - gemi levando a mão á cabeça.
-Nikka? – automaticamente Alexander virou o rosto para mim alarmado.
Eu caminhei meia incerta apoie-me na parede. Tudo fingimento, claro.
- Que foi? – Alexander já estava ao meu lado, a segurar os meus ombros e olhando-me preocupado – Que foi, Nikka?
- Dói… - gemi levando a mão á cabeça.
Ele levou os dedos e massajou suavemente, todo preocupado. Atrá de Alexander estava uma Kawit que me olhava assassina, sim, ela sabia que eu estava a inventar tudo.
Fingi desequilibrar-me e apoiei-me em Alexander, rodeando o seu pescoço com os braços. Sorri e pisquei o olho a Kawit sem Alexander ver. Ela mostrou-me as presas.
- Temos que ir Rei. – disse impaciente Kawit.
Alexander afagava os meus cabelos preocupado. Ele devia pensar que estava mesmo mal, para o deixar abraçar e fazer carinhos.
- Tu vais? – perguntei baixinho no seu pescoço. A minha voz estava arrastada. Segurei a gargalhada. Cada um usa as armas que tem!
- Não te vou deixar assim, sozinha… - segurou o meu rosto e com a costa da mão afagou a minha bochecha. E nunca o tinha deixado fazer isso. Sempre lhe dava um safanão para ele tirar a mão. Desta vez, encarei os seus olhos, e deixei o carinho seguir. Sentia-me… Vulnerável. E essa parte, não fazia parte do plano.
- Temos de ir. Contam connosco. – salivou Kawit.
- Podes i. Eu fico bem…
- Não te vou deixar sozinha a enfrentar a dor, pequenina.
Pequenina. Pequena. Aquilo fez alguma coisa estalar em mim. Não era a primeira vez que me chamava assim, depois de me transformar. Mas era a primeira vez, que eu… senti algo. Pequeno, mas algo. Lutei com todas as minhas forças para enterrar aquele sentimento enquanto ele me pegava no colo. Como tratava de lutar numa batalha interior, não fiz nada para impedi-lo de me carregar.
- Continua o plano sem mim. – ordenou Alexander enquanto saiamos da sala.
Obvio que antes de sair, tinha de sorrir vitoriosa para Kawit, que salivava de fúria.
- Dói muito?
- Sim… Mas não preferes ir lutar com a Kawit? Não quero atrapalhar…- Sussurrei.
- Nikka, vou ficar contigo.
- Mas…
- Está decidido. Kawit, faz o que ordeno.
- Sim, Rei. – venenosa. – Querida, dói muito? – acrescentou preocupado.
- Sim… - gemi antes de ele fechar a porta de deixar uma Kawit furiosa.
Alexander deitou-me na cama, e tirou as minhas sapatilhas.
- Queres que chame Alonzo? – perguntou baixinho.
- Não… - murmurei – Vou ficar bem.
Eu sabia que ele não sairia do quarto até que amanhecesse. Era sempre assim. Quando estava mal, ele ficava lá o tempo todo. Eu nunca pedia. Ele sempre ficava.
Sentou-se no chão ao lado da cama onde estava deitada, e ficou em silencio.
Ao menos, estava ali comigo e não com a badalhoca. Apetecia-me gargalhar victoriosa.
Controlei o sorriso, e encarei o perfeito e deslumbrante homem que velava sempre por mim. Fiquei envergonhada pelas lembranças que me surgiram ao lembrar de como aquela boca me beijava.
Loucura.



- Sabias que coras algumas vezes? – perguntou num tom tão baixo que poderia nem ter ouvido.
- Sim. Alonzo disse que eu podia fazer isso porque a minha pele não é tão impenetrável como a tua. Quando… - virei-me para o outro lado. Não o conseguia encarar e falar aquilo – Quando despertei e me vi no espelho, lembro-me de pensar que o pequeno rubor era fruto da minha imaginação e consequência da saudade. E depois soquei o espelho e perfurei a pele. Depois Alonzo explicou. – o que se passava comigo, para estar a falar disso com ele?
- Isso faz-me lembrar da humana que conheci. – confessou – Embora, por vezes pense que não és a Nikka que derreteu o meu gelo.
- Foste tu que me tornaste assim. – sibilei baixinho – Se já não mexo contigo como mexia, a culpa é tua.
- Não foi isso que disse. Só disse que a doce Nikka talvez se tenha perdido. Ás vezes sinto saudades dela… Das palavras de apoio e compreensão. Dos toques carinhosos. Só isso. Apesar de amar a criatura selvagem que criei. Tens novos traços que me deixam ainda mais louco, se é possível. Estás mais apaixonada, um tanto selvagem.
- hum.
- Continuo a amar-te mais que no dia anterior… - confessou sem expressão alguma. – Tenho saudades tua, amor.
Fingi não ter ouvido.

Acordei primeiro que ele. Alexander dormia encostado á parede, de pé, todo tenso e sem respirar. Como um cadáver. Era assim que os vampiros normalmente dormiam.
Eu, como era debilitada e “deficiente” não dormia assim, dormia mais como um humano e isso tornava-me uma presa fácil durante o sono. Porque não tinha os instintos vampíricos necessários por ser demasiado jovem. Não estava sempre alerta. Por isso Alexander ordenara que ficasse no piso dele, para mesmo do outro quarto assegurar que ninguém me atacaria enquanto dormia.
Ele abriu os olhos e estalou o pescoço.
- Melhor?
- Sim. – dei de ombros.
- Estás muito pensativa. – afirmou. Talvez tenha percebido que o meu momento de fraqueza ontem tinha passado e durante a noite tinha erguido um novo muro impenetrável.
- É. Tenho esse defeito. Ao contrario de ti, costumo pensar.
- Lá vamos nos outra vez!
- Yap!
- Pensei que tínhamos feito progressos ontem. Deixas que te tocasse. Deixaste-me falar até ao fim. Deixaste-me cuidar de ti sem resmungares raivosa.
Dei de ombros.
- O que afinal, queres de mim? – exasperou-se.
- Justiça. É apenas uma questão de justiça, Alexander.
- Justiça? – riu sarcástico – Chamas a isto justiça? Eu dei-te vida. Tu queres sugar a minha.
- Vida. Deste-me vida… - ponderei pensativa – Se o dizes.
- Tu enlouqueces-me! – com raiva passou a mão pelos cabelos, furioso por não fazer progressos comigo.
- Uma pergunta. Arrependes-te de me teres transformado contra a vontade?
- Não. – nem hesitou.
Olhei-o com raiva.
-Nunca te vou perdoar por me teres condenado e esta merda, Alexander.

- Não aguento mais! – desesperado, Alexander sacudia ligeiramente os meus ombros, enquanto um sorriso cínico se formava na minha boca – Imploro que pares de me rasgar por dentro! Porque fazes isto comigo, Nikka?
- Mas, querido… Eu nem sequer comecei… - murmurei, levando as mãos e entrelaçando os meus dedos nos seus sedosos cabelos castanhos. Fazendo-o fechar os olhos e ansiar por mim. Partilhar do meu inferno.
Os seus olhos cinzentos azulados focaram os meus verde-esmeralda, os seus febris e desesperados, amargurados. Enquanto os meus os fitavam de volta, cruéis e vazios.
As mãos que seguravam os meus ombros, desceram pelos meus braços, acariciando-me e puxaram-me para o seu corpo rijo e quente. Fazendo o meu corpo moldar-se á perfeição do dele. Com a mão ligeiramente tremente, acariciou o meu rosto, alisando a minha pele incrivelmente perfeita e branca, enquanto a sua outra mão, que se metia debaixo da camisola, me mantinha colada a pois me segurava pela cintura.
- Não sentes, nada? Nada?! Não posso acreditar, Nikka… - o seu dedo indicador percorria os meus lábios lentamente. Olhei-o e com um aceno de cabeça, negando e sussurrei um “nada”. – Eu amo-te de mais… Quero-te tanto…
Os seus lábios, começavam a aproximar-se. Via a perfeição tentar cobrir e brincar com a minha boca. Ergui a minha mão e encostei-a aos lábios dele. Afastei-o.
- Eu queria tanto um beijo, Nikka… Só um… Apenas deixa-me matar saudades da tua boca, acariciar-te com os meus lábios, perder-me na tua boca e reunir forças para aguentar isto…
Voltei a negar com um gesto de cabeça.
Ele suspirou cansado. Encostou a testa na minha, fechou os olhos e perguntou:
- Porque me odeias tanto, Nikka?
- Porque, um dia te amei de mais.


Ele encarou-me, pensativo, e com o seu nariz acaricio a minha bochecha. Eu deixei. Não sei porque, mas deixei.
- Eu é que sempre te amei de mais, pequena.
Fechei os olhos e deixei os seus dedos delinearem os meus lábios.
- Isso não era amor Alexander. Era doença.
- O que seria do amor se não tivesse doença, vicio, dependência e loucura?
- Seria calmo, sereno. Como devia ser.
- Isso qualquer um te poderia dar, Nikka. Tu querias, e precisavas de mais. Só eu te podia amar daquela maneira e com tal intensidade, anjo.
- Eu só queria, ser humana de novo.



- Desculpa minha princesa, mas isso não pode acontecer. – beijou a ponta do meu nariz – Tens que te aceitar e superar…
Tentei afasta-lo, com a raiva a querer rebentar de novo.
- Não posso! Não quero!
- shhh – pegou nos meus braços e colocou-os á volta do seu pescoço. – Calma. Sei que é difícil.
- Não sabes! – murmurei com magoa – Não sabes nada!
- Nikka, como achas que me sinto de todas as vezes que dizes que tens nojo de mim. Que me odeias. Que querias a minha morte. Que te dou vómitos, que sou repugnante. Que não me toleras, que me odeias… Como achas que isso me faz sentir? - os seus olhos encheram-se de sangue, mas segurou as lágrimas. Mais alguma coisa quebrou em mim. Como se me tivessem dado um murro no peito – E sabes porque tolero tudo isso, e continuo-o sempre atrás de ti, sempre a tentar, sem nunca desistir? Porque apesar de doer cada vez que abres a boca e dizes aquilo, doía ainda mais não te ter de todo.
Não conseguia encara-lo. Não conseguia soltar os braços que rodeavam o seu pescoço. Então, fechei os olhos, pois sentia-me nua. Sentia-me vulnerável, como nunca fui.
Não pode fazer nada. Nunca tinha paz, vivia sempre num inferno que me queimava e queria que Alexander passasse pelo mesmo.
Mas ali, pela primeira vez em muito tempo, eu sentia quase paz. E como poderia tentar afastar aquela sensação? Eu sei que precisava, mas não pensava em nada mais que a respiração quente de Alexander no meu rosto. Sabia que os seus lábios estavam a milímetros dos meus.
Então, a maciez da sua boca cobriu os meus. Os meus dedos automaticamente agarraram e puxaram os seus cabelos para o afastar. Tinha medo.
- Calma, amor. – a força que exercia foi diminuindo, mesmo tendo os lábios dele em cima dos meus.
Então, senti a sua língua deslizar pelos meus lábios, acariciando-os enquanto as suas mãos me puxavam para ele. Incentivava-me a abrir os lábios, e deixa-lo deslizar para dentro da minha boca.
- Abre a boca para mim, pequena.
Lentamente, abri os lábios. E tudo parou. Segurei forte os cabelos dele e colei-me aquele corpo ofegante e ardente. Deixei o beijo consumirmos. Só sentia.
Sentia a língua dele tocar a minha, senti os lábios acariciarem os meus, sentia-me louca. Puxava os seus cabelos, enquanto Alexander deslizava a mão por dentro da minha camisola e acariciava a minha pele encaminhando-se para o fecho do meu sutiã, abrindo-o.
- Vou fazer amor contigo. Agora mesmo… – sussurrou rouco, mordiscando a minha orelha, fazendo todo o meu corpo ferver de desejo.

Então? O.o
Comentem. Partes preferidas, se gostaram das musicas (algumas tiveram que ser em Live porque não encontrei melhor no youtube)…
As coisas de sempre.
A sério comentem, é que eu começo a ficar com a sensação que estão a odiar isto, e que não estou a ser tão boa como em Amor & Sangue À Meia Noite. Se não estiver a ficar bom, se calhar é melhor não mexer mais. Se calhar não ando a escrever como antes e os sentimentos não passam.
Vocês não estão a gostar, né? :S
Eu lembro-me que na 1 Temporada vocês ficavam todos entusiasmados por mais, tinha leitores que nunca mais comentaram. Se calhar já não gostam da historia. Eu no prefacio tinha 35 comentários, no 1 capitulo tive 34. E ainda acabo sem nenhum. Na primeira temporada já tive 42. Lembro-me que sempre ficavam ali na chat á espera – não é margarida, desde as 9 da manha, querida! xD – que estavam sempre a visitar o blog e isso. Eu tenho um numero de visitas elevado, mas se calhar foi pela boa aceitação que teve a 1 temporada.
Depois tive leitores novos que nunca mais disseram nada, e acho que é porque esta temporada esta a desiludir todos. =( Pessoas que nem sei como estão. Pessoas que comentavam assiduamente e de repente… Já nem sei mais se lêem ou não.
Mas também tenho de agradecer a todos os que têm comentado. Obrigado pessoal. Mesmo. E se calhar não gostam e comentam para não ficar triste. Tambem obrigado áqueles que visitam e lêem, ás vezes mesmo na esperança de começar a escrever decentemente novamente.
Profanação está a ser um completo falhanço, não é?
Digam a verdade. Eu prefiro.
A sério, se estiver a ficar mau digam por favor. Começo a achar que a escrita já não cativa nem atinge desse lado. Que o “jeito” para isto se perdeu. Não quero andar a postar e estragar o que gostavam da 1 temporada. Prefiro parar do que estragar o trabalho que já fiz.
Beijinhos.

48 comentários:

sofia disse...

Minha cara AR eu hoje vou ver se consigo fazer um grande comentário para te mostrar o quão importante és tu e as tuas historias.
Bom primeiro tu não vais parar de escrever a profanação porque esta historia pode estar no inicio mas eu já estou mesmo muito viciada e nem sei se aguento até ao próximo capitulo....quero um agora
Como eu disse não podes parar de escrever porque tens talento e muito mesmo, e alem disso eu amo a tua historia e tenho 100% de certezas k não sou a única.
E a historia não esta nada a ficar mal esta maravilhosa como tudo o que escreveste ate agora eu pessoalmente gosto mt da historia mostra a nova vida da nikka, uma nova nikka e um novo alex.
Bom quanto as musicas eu não conhecia nenhuma delas mas achei mt giras por isso nunca deixes de meter musicas pk assim eu vou conhecendo musicas novas e alem do mais sabes sempre k musicas escolher para digamos combinar com a cena k vai acontecer
Agora vou começar a comentar o capitulo...bom eu acho k nem e preciso dizer k esta maravilhoso mas eu digo na mesma pk eu sei k tu gostas assim xD (por falar em capitulo, AR nos temos assuntos para resolver mas eu já la vou)
Adorei o momento inicial da nikka quando ela pensa na universidade e no alex a defende.la de tudo e todos e dos seus ciúmes se visse alguma rapariga a atirar.se a ele.
Ena a nikka anda empenhada nas leituras, vou ver se lhe peço um resumo da historia dos vampiros
E eu não disse isto no outro mas digo agora: eu estou em choque por saber k o alex pretendia matar a jullianne...eu não acredito...se a k matar alguém mata.se a kawit k teve a descaramento de insinuar k a nikka estava louca foi pena a nikka não ter dado cabe dela...ela merecia.
Os sentimentos da nikka pelo alex estão a despertar tanto k ela ate finge estar a sentir.se mal para o impedir de ir com a kawit imaginei mesmo esta cena na minha cabeça e a cara da kawit era demais...imaginei esta cena e aquela em k ela entra para ir dizer k se a kawit pisar este piso ela matava.a e encontra o alex sem camisa.
Adorei o momento desde k ele a leva para o quarto ate ao final...a pois e...o tal assunto a resolver contigo e: como e k tu foste capaz? Onde e k já se via acabar.se um capitulo desta maneira “- Vou fazer amor contigo. Agora mesmo… – sussurrou rouco, mordiscando a minha orelha, fazendo todo o meu corpo ferver de desejo”
Tu estas a ver se me da um ataque cardíaco ou k? Tu és completamente doida.
Bom o próximo capitulo sai quando? Sábado? (Diz k sim)

P.S: já tinha saudades do Alain desmanchei.me a rir com esta frase: “- Vamos, arranquem os cabelos uma da outra! – incentivou Alain, enquanto Jullianne ria”

Eu disse k ia tentar fazer um comentário grande bom foi o melhor k consegui mas eu vou continuar a tentar vais ver, daqui a uns tempos e comentários de infinitas paginas xD

Rita Cullen disse...

Ar eu estou mesmo :o
Não é só pelo capitulo mas pelo que disseste
Oh Ar mas quem é que anda aqui a comentar para não ficares triste hein??????? Mas que parvoíce! Eu adoro comentar o que escreves Ar, gosto que saibas que leio o que escreves e tens o direito de saber como escreves bem! Não estás a desiludir ninguém com profanação, estás no ínicio da segunda temporada e as pessoas ainda se estão a habituar a nova Nikka mas isso não significa que não gostemos, aliás este capitulo está sem dúvida espectacular! Também há muita gente que agora não pode vir muito aqui por causa das aulas e ficam muito cansadas para vir ao computador, mas Ar isso não significa que não gostemos da continuação, se queres que seja sincera contigo posso-te dizer que estava com um pouco de medo que toda esta segunda temporada fosse só ódio e rancor, e a verdade é que faz sentido que seja um pouco disso porque supostamente essa é mais ou menos a ideia da segunda temporada não é? E compreendo perfeitamente, só que só ódio não é bem o meu estilo. Só que eu já percebi que afinal não é apenas o ódio que ela sente que queres transmitir, já percebi que A Nikka está bastante confusa e que lá no fundo ainda gosta muito dele, e depois esta é a parte que me apaixona na história, é que eu penso uma coisa e tu mostras-me algo diferente, algo superior ás minhas expectativas por isso posso dizer-te que estou a adorar a sequela :)
Bem mas agora falando do capitulo em si. Ai, não espera que eu tenho outra coisa a dizer primeiro
MUITO OBRIGADA pela resposta ao último capitulo, fiquei mesmo muito mais esclarecida, sim se a tua ideia é a gente ter vontade de dar dois pares de estalos á Nikka acho que conseguiste :p Ah, e afinal Alonzo não sabe que Joanne é da cabecilha que está contra o rei. E fiquei mesmo mais esclarecida em relação aos "apagões" da Nikka.
E sim esses dois parecem mesmo "quanto mais me bates mais eu gosto de ti" :p

Bem mas agora falando mesmo do capitulo a sério que adorei, ainda só estamos no inicio mas este é o meu capitulo favorito :p
Ai Nikka cheia de ciúmes é tão engraçada, ela gosta mesmo dele ainda. Ohhhhh *.*
Aquela Kawit apanhou nos cornos da Nikka ahahahaha, é mesmo bem feito!
Bem mas a Nikka tava mesmo com ciúmes, até fingiu que estava com dores para o Alex ficar com ela, e ela deixou-o tocar-lhe e isso tudo, wow, mas que grande progresso.
Ai Ar, estou super FELIZ!!!! O meu Alain apareceu :) E a armar-se em engraçadinho como sempre a dizer para a Nikka e a Kawit andarem á porrada. Cenas destas só mesmo o meu Alain (ele não é meu, mas faz de conta) :p
Tenho pena do Alex, quer dizer, eu sei que ele foi um grande cabrão em transformar a Nikka contra a vontade dela mas também foi porque ele a ama muito e neste momento está mesmo a sofrer muito como o que ela lhe diz.
E finalmente a Nikka resistiu! Entregou-se ao Alexander, estava vulnerável, voltou ao ponto do gosto mesmo dele, mas até quanto tempo e que isso vai durar? Não faço a mínima ideia :p
Adorei o capitulo e Ar não duvides das tuas capacidades
Beijinhos :)

Unknown disse...

olá AR
eu continuo a gostar de ler a fic, continuo a acompanhar embora nao comente muito...
gostei muito do capitulo e espero ansiosamente pelo proximo
beijo

Phills disse...

Alô AR,
Como assim o último? Nem penses nisso! Eu adoro a tua fic, tu não podes fazer isso a mim nem a montes de pessoas que leem as tuas coisas fantásticas! Quanto à Profanação, bem eu confesso-te que é um desafio superar a Amor e Sangue à Meia - Noite porque essa fic foi simplesmente bombástica, linda, maravilhosa, surpreendente, emocionante, de por a chorar, de dar gargalhadas, de por o coração a bater mais depressa, foi simplesmente perfeita! Mas eu acho que é um desafio fantástico para ti porque puxa por ti e bem .. eu acho que tu sabes disso e ambas sabemos que tens talento para isso e muito mais ^^ . Eu gosto do rumo que tu estás a dar, é óbvio que adorava que eles estivessem felizes e contentes mas isso assim seria irreal dentro da irrealidade, porque todos nós 'conhecemos' mal ou bem a Nikka e sabiamos que ela ia fazer a vida negra ao Alexander por isso NÃO PARES POR AMOR DE DEUS! Eu hoje até vim cá as 7 e tal da manhã ver se tinhas posto o capitulo! Mas não estava e então aguentei mais um pouco e como sempre valeu a pena :) Opah é tão dificil dizer-te o quanto eu adoro a tua fic e fiquei tão feliz quando disseste que ias fazer aparecer personagens em algum momento de A Cidade de Cristal (porque se eu não sou a fan nº 1 dessa historia ando lá perto xD) que não 'tens o direito' de vir agora aqui dizer que secalhar este é o ultimo. Deves querer é apanhar porrada pah xD! (estou a brincar :) ). Até te digo que eu às vezes imagino como seria se a tua fic passasse para um filme, a sério! Eu acho que seria demais hehehe :b
Quanto ao capitulo ...
MORTE À KAWIT! hehehe aquela gaja pah só mesmo à chapada, não tem noção nenhuma aquela pega. Só me apetece matá-la! (assim eu assumiria o lugar dela como pura hehehe xD e tenho a certeza que seria mais poderosa que aquela parva muhahahaha xD). As coisas estão mais ... calientes! A Nikka fala fala mas o que ela quer sei eu! haha xD
Por favor AR não pares ...
Maiiiiiis muuuuuuuuuito maaaaaaaais! :D

P.S - Eu sei que Profanação vai ser tão bom ou melhor que Amor e Sangue À Meia - Noite.

P.S 1 - Este deve ter sido o meu maior comentário xD

Soraya disse...

Amor que conversa é essa de a história não tar boa e que a estás a estragar!E que é o ultimo capitulo que talvez escreves! Tu NUNCA, MAS NUNCA MESMO, digas uma coisa destas! Estamos entendidas!? Eu dava em maluca sem a tua escrita!

Como podes achar uma coisa dessas se a cada capitulo me deixas cada vez mais fascinada pela tua escrita! E tu sabes bem como eu VENERO a tua escrita! Não th comentado aqui os capítulos (tu sabes pk) mas já comentei contigo e a cada capitulo surpreendes sempre e pela POSITIVA minha querida por isso nada de pensamentos desses!

Não perdeste nada....é impossível perderes esse dom que tens! Odiar nem por nada deste Mundo! E se queres saber AMEI COMPLETAMENTE este capitulo! Esta segunda temporada está num nível mais elevado de sentimentos...mas aqui não tão focado no amor como no primeiro mas no ódio...Mas do ódio ao amor vai uma linha muito ténue...e tu irás me surpreender com a continuação da história! Talvez as pessoas prefiram a parte mais amorosa mas tenho de confessar que estou a adorar ver o outro lado! O lado mais negativo que pode haver e é muito mais difícil transparecer o ódio e os sentimentos mais profundos e tu estás a faze-lo maravilhosamente bem...Consegues fazer perceber o que realmente ela está a sentir e são sentimentos de uma intensidade descomunal e tu consegues transparece-los em simples palavras...e isso é de louvar pois muita gente não o faz! Continua minha querida pois realmente tu tens um dom para a escrita nunca duvides disso!

Agora em análise ao capitulo... A saudade que ela sente de ser humana é bem perceptível na primeira parte...como seria a vida dela se não tivesse sido transformada...seria perfeita! Mas a vida não o é! Não à bela sem senão! Relembrar o cabeça oca do irmão dela...o pai...tudo o que ela agora não voltará a ter!

E pronto la tinha de vir a vaca da Kawit a a implicar com a Nikka...acho que a Nikka ainda lhe devia ter dado mais que ela bem merecia...e o Alex ainda acredita nela! Burro! ou como o nosso cabeça oca diria "Vurro" xD Mas por outro lado ainda bem que isso aconteceu que fez com que a Nikka começasse a desenterrar os sentimentos amorosos que tem pelo Alex...tudo bem que ela o odeie pelo que fez mas uma amor como o deles não se esquece assim...e a cena com a Kawit fez a Nikka perceber que afinal ainda tinha sentimentos bons por ele!

Adorei mesmo a parte da Nikka a fingir estar a sentir-se mal! Está fantástica...a Kawit deve ter ficado cá com um melão! Bem feita! Ela a pensar que fazia farinha com a Nikka tá muito enganada...se já em humana a Nikka não se deixava ficar para traz agora muito menos! Estas duas ainda vão ter muito que se pegar! E eu não quero perder nem um bocadinho!

A Nikka até a deixar que o Alex a tocasse e a levasse ao colo...AMEI...e ainda gozar com a cara da Kawit....está brutal! E a conversa deles tão sincera do Alex e a Nikka não começou logo a disparatar cm ele ouvi-o! já é alguma coisa! Mas durou pouco pois quando acordou voltou ao mesmo!

E como referi mais acima tu em palavras simples transmites imenso! Como esta:

Porque me odeias tanto, Nikka?
- Porque, um dia te amei de mais.

Isto diz tudo! E a resposta dele foi a altura....A parte final está LINDA está tão emotiva que até me veio as lágrimas aos olhos com a dor e a mágoa que Alex...consegues transmiti-la tão bem que não só a Nikka fica um pouco sem saber como reagir...até nós aqui deste lado o coração fica apertado!

E acabas o capitulo desta maneira!? Quando xeguei ao fim só pensei isto não pode acabar aqui...não agora! Estou super curiosa com o que irá acontecer no próximo capitulo! Será que ficam por ali?será que as coisas vão mais longe? Já estou aqui cheia de curiosidade!

Já sabes que cá estarei para o próximo capitulo! Quero um próximo e muitos mais minha querida! Já referi mas não me canso de referir tu tens imenso talento não o desperdices e NUNCA DUVIDES DISSO!

bjokas da tua fã incondicional

que te ADORA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOO!

Lusa disse...

Ola minha querida,

Então o que é que se passa? eu vou dar-te a minha opinião sincera: tu tens muito jeito, não perdes-te o teu jeito de escreveres. Ha muitas pessoas que não gostam de comentar, isso não quer dizer que elas não leêm ou não gostem da tua fic!eu por exemplo, estou viciade na tua fic mas os meus coments são sempre pequeninos porque tal como com as montagens,não dei muito jeito! lol Como tu sabes eu adoro esta fic, quando sei o dia que sai, eu venho ca. So não posso ler as vezes no dia mesmo porque tenho aulas ou estagio ou estou a estudar mas no dia seguinte aqui estou eu. Eu não perdi o entusiasmo pela fic, e acho que seria uma pena parares de escrevê-la. Eu acho esta segunda temporada cativante. Isto é a minha opinião,por isso por mim tu continuavas a escrever esta segunda temporada, porque eu adoro!!!^^


Agora para comentar o capitulo: finalmente a aproximação entre o Alex e a Nikka, fiquei super feliz^^ (ya sou uma fã incondicional deste casal! lol). Eu bem sabia que ela ainda gostava dele. Não podia não sentir mais nada por ele a não ser odio (mesmo se isso ja é melhor do que desprezo! lol). Ai aquela Kawit,que raiva!! odeio-a!a mentir assim descaradamente? Mas ainda bem, a Nikka vingou-se e teve o que quis: guadar o Alex ao pé dela! hihi
E agora o que é que se vai passar no proximo capitulo? estou ansiosa!!^^

Muitos beijinhos minha querida! <3

Fatima

Raquel disse...

OMG AR tu queres matar-nos de emoção??
Como é que tu ainda achas que não escreves nada de especial depois de tudo aquilo que te dizemos!!
é óbvio que eu AMO a tua fic e sem duvida é das melhores que eu já li.
Espero que postes o mais rápido possível o próximo capitulo pois eu estou em pulgas para saber o resto.
Eu sei que nunca fiz este tipo de comentário mas eu vou dizer que este foi sem duvida um dos capítulos que eu mais gostei desde que eles estão separados.Vou também dizer quais foram as minha partes favoritas!
1º A Nikka continua a mesma! Para mim todas aquelas provocações são da nossa Nikka humana mas agora em vampira.
2º Adorei todas aquela provocações da nossa Nikka para a porca da Kaiwit
3ºTambém adorei aquele plano de a Nikka fingir que estava mal só para o nosso Alex não ir com a outra.
4º Oh o nosso Alex é mesmo querido. Ele gosta mesmo dela e faz qualquer coisa.
5º Escusado será dizer que amei a parte em que ela se rendeu ao amor que sentia por ele!!
6º EU AMO ESTA FIC E QUEM A ESCREVE: AR :)
7º Obrigada por TUDO
Bjs da tua leitora assídua :)

Vitor disse...

Pode ser que não tenham tempo devido às aulas e assim. Por vezes, os estudos devoram o tempo como simples pedaços (de certa forma, acho eu). Mas tiveste, tens e terás sempre a família do blog para continuar a comentar os teus capítulos. E não estão a ficar aborrecidos nem nada do género pois é bom ver um novo lado da Nikka o que torna cada parte mais cativante e emocionante a cada palavra que se lê. Agora passemos ao comentário em si xD
Foi bom rever antigas personagens como o Alain, engraçado e meio tolo nas situações mais sérias para dar uma pitada de diversão no devido momento, e a Kawit que continua a mesma convencida e presunçosa vampira que nos faz rir com cada gesto seu. Agora fiquei a perguntar-me se o Alonzo será um vampiro dos bons ou daqueles maquiavélicos como a Kawit. Mas isso verei no decorrer dos próximos capítulos (se puder ser, é claro)
Profanação não está nada a ser um falhanço, pois é a continuação de uma grande obra criada com muito esforço por ti, AR. Deves continuar, não só pelos leitores que seguem afincadamente cada capítulo dos teus e seguem o teu blog de maneira ousada mas também por ti pois para um escritor (ou escritora, neste caso xD) deve querer ver uma das suas obras terminadas com sucesso. Por isso, nunca desistas pois nós estaremos aqui para te apoiar em tudo o que for necessário.
A última parte foi a mais cativante de todas pois demonstrou parte dos sentimentos dela pelo Alex. Apesar de todas as investidas por parte da Kawit, ela vai ser sempre a vampira especial do Rei. A sua amada eterna, por assim dizer. Achei engraçado a parte dele dormir em pé como que a suster a respiração (isto se ele fosse humano, é claro xD). Por um lado, ela queria ajudar naquela luta mas depois ele não a queria envolver por ser inexperiente, acho eu.
De certeza que iremos ver mais da tua fantástica escrita, pois o teu jeito e a tua maneira de escrever incentivam outras pessoas a escrever assim dessa forma. Criaste uma nova forma de vampiros que não estava mesmo à espera e uma história que prendeu desde o inicio ao fim da primeira temporada do Amor e Sangue à Meia-Noite que fez com que tu tivesses muitos seguidores e leitores a ler e a reler cada capítulo magnífico dos teus como sempre o foram.
Por isso, não desistas. Esta história não está a ficar aborrecida. Antes pelo contrário. Está a ficar cada vez melhor e por este andar, ainda ficamos com mais curiosidade e a maioria nem sabe como aguentar mais dias até ao próximo capítulo xD. A tua família do blog está sempre aqui para ti. E como é a primeira vez que te faço um mega-comentário, isto é uma ocasião especial xD
Continua a escrever assim, pois estás a ir no bom caminho para o sucesso (coisa que já alcançaste, mas tu percebes :) ). Bjs de um amigo :D

Margarida disse...

AR da minha vida!!

Acabo de ler o capítulo, e vejo esta maluquice no final. Fui reler o capítulo para ver se estavamos a falar da mesma coisa, AR!!!
OMG!! que parvoíce é essa de desistir da fic, e parar de escrever, ah?!? Vem aqui um pessoa depois de um dias de aulas, ler um capítulo como este que me deixa maluca de tão bom que está, e no fim dizes que achas que não estamos a gostar?! QUE BOBAGEM!!

Está magnifico!!! está divinal!! AMMMMEEEEEIIII DE PAIXÃO!! nem sei que mais queres que te diga.... Eu não sei que mais queres que te diga para te convecer do quanto amo esta fic.

Como tu sabes a minha vida está um caos, não tenho tido muito tempo para comentar sempre sempre todos os posts como fazia antes, mas estou cá em todos os capítulos. Se não faço mais é porque não posso, mesmo querida. Fico triste que penses que não estamos a gostar. TU sabes à muito tempo a minha opinião sobre esta temporada, e sabes que para mim esta vai ser ainda melhor que a primeira. Tu sabes que eu adoro esta nova Nikka.

Quanto a este capítulo, não te posso dizer grande coisa, apenas que vi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa nas entrelinhas. Coisas que me deixaram quase a saltar de felicidade. Coisas que por momentos eu já pensei que não farias, mas que por palavras e pistas vi que farás... (ou espero que sim).

Como tu sabes cá estarei em todo os teu capítulos. Tu sabes como eu adoro estes dois. Mesmo mesmo muito! Quase tanto como gosto de ti!!!! lool

Beijinhos meu amor!
Adoro-te imenso!!

Bella Cullen disse...

OH AR ANDAS DOIDA! ESTE CAPITULO TA FENOMENAL! AGR SIM! EU GOSTO É DOS CAPITULOS COM SEXO! AHAHAH
A SERIO AR, TOU A GOSTAR DA PROFANAÇAO! AI DE TI QUE DEIXES DE ESCREVER PAH! AGR A SERIO!
HUM...QUERO O PROXIMO CAPITULO BEM DEPRESA!
E BEM BEM GRANDE!
AR...TENS QUE VER QUE AGR O PESSOAL TEM AULAS, POR EXEMPLO É MEIA NOITE, AMANHA TENHO TESTE MAS MSM ASSIM TOU A COMENTAR A TUA FIC!
AHAH AH POIS, E AINDA N ESTUDEI ND
SO PA VERES!
EU GOSTEI, AQUELA PORCA DA KAWIT MERECIA LEVAR UNS ESTOIROS PA APRENDER! METE A NIKKA A PORRADA CO ELA! AHAHAH

E O ALEXANDER A APLAUDIR CLARO!
AHAHA MAS A SERIO, ESTE CAPITULO OH, TA LINDOOO!
HUM..QUANDO POSTAS MAIS??
QUERO PARTES DE BOLINHA VERMELHA!!!
AHAHA QUE AUGUADA QUE EU SOU
GOD! MAS PRONTO
JA SABES A MINHA OPINIAO EM RELAÇAO A FIC N SABES?
ES-TU-PEN-DA! - N SEI SE É ASSIM QUE SE DIVIDE
EU GOSTO, QUEM NAO GOSTAR AZAR!
E QUERIA MAIS CAPITULOS QUERIDA, UNS 3 POR SEMANA, VINHA COMENTA LOS TODOS AH POIS!
AHAHA POSTO O PROXIMO DEPRESSA! ASSIM N DA, EU FICO SEM SABER COMO É QUE ISTO VAI SER!
ENTAO...ELA VAI PA CAMA COM O ALEXANDER E TA JUNTA NAQUELE GRUPO PO DESTRONAR?...
HUM...AINDA VAI HAVER MOLHO POR CAUSA DISO NE?
BEM...CA FICO A ESPERA PA VER!
LOL!
E...
N SEI MAIS QUE ESCREVER
QUERIA FAZER UM COMENTARIO MEGA GRANDE COMO TÊM FEITO
MAS SO ME CALHA DIZER ISTO!
SABES QUE EU GOSTO N SABES?
SABES NE?
ENTAO PRONTO

GOSTEI MT DESTE CAPITULO FABULOSOOOO!
BJSS AR

Marta disse...

Por mim, começava já a falar do capitulo que acabei de ler, sem me calar e sem ligar ao quanto escrevia, mas como estás a ser um bocado parva, nas coisas que disses-te depois do capitulo, é mesmo por aí que vou começar.

Ora bem…

MAS TU ESTÁS PARVA? SÓ PODE! ELOQUECES-TE OU ASSIM? SIM! DEVE SER ISSO! Se queres que te diga, não tens motivos nenhuns para escreveres o que escreve-te, tenho a certeza que há muitas pessoas que lêem, mas não comentam, tenho a certeza que todos os que lêem estão a gostar, tenho a certeza de que tu tens imenso talento, e que toda a gente, tem imenso orgulho em ti e orgulho em ler Profanação!

Acho que já tives-te mais que provas suficientes, para perceberes que quer tenhas muitos ou poucos comentários toda a gente gostar, independentemente daquilo que escrevas, independentemente, de achares que está horrível, ou que está a correr mal, todos nos gostamos – pelo menos eu – e vou sempre gostar escrevas apenas um parágrafo ou uma linha, ou uma só palavra!

Ouve, tu estás a conseguir passar tudo, tudo, tudo, tudo! E já te disse isto no comentário anterior – no comentário do capitulo anterior – Só tens de te orgulhar de nos fazer sentir tudo o que eles sentem, neste caso tudo o que a nossa Nikka sente, é bom que pares com essas ideias de que não estas a conseguir passar o que queres ou os sentimentos porque acredita que estás, e se tu não metes isto na cabeça de uma vez por todas, eu vou atrás de ti onde quer que estejas e faço-te ver que o que escreves é uma maravilha da técnica que mete inveja a todos, que faz querer mais, que faz ansiar por mais, que faz sonhar com o que vai acontecer, que faz viver o que se passa, que simplesmente, se torna parte de uma eventual rotina! Mete-me mas é, juizinho nessa cabeça sim? Olha que apanhas!

Não tens de ligar aos comentários que os leitores que liam antes deixaram de fazer. Tens, é de viver o presente, esquecer o passado, e deixar o futuro também, porque o que interessa é o que vives agora, neste momento, neste milésimo de segundo! Já viste bem os comentários fantásticos que recebes? Já viste bem as pessoas que te seguem? As pessoas que fazem de tudo para virem aqui so para ler mais um capitulo fantástico? Não deves ter, pois não Ar? Então é bom que passes a ter noção dos comentários, elogios, apoio e fãs que tens! A serio, tu das com uma pessoa em doida! Estou para aqui com uma virose, com dores de cabeça, estômago e a gregar-me por tudo quanto é sitio e tu ai com essas parvoíces! Tens de perceber que com as aulas isto também não é muito fácil vir aqui todos os dias, e ficar de plantão no Chat a espera de novo capitulo, mas tens de ver que mesmo com as aulas fazem todos um esforço por vir cá nomeadamente eu que estou doente!

Agora, sim, vamos falar do capitulo :P

OH MEU DEUS DO CÉU! Está tão irritantemente fantástico! Aii a serio esotu com afrontamentos, palpitações e acho que o coração em vai saltar pela boca! xD Aii eu odeio aquela badalhoca, a serio, que prostituta de meia tigela, se soubesses, tive vontade de ir – outra vez – Aí para dentro para lhe dar um bom par de estalos, para a mandar contra uma parede também, para a “desfazer em duas” igualmente como a Nikka! A serio que porca essa Kawit!
Tenho cá uma raiva dela!

(Continua noutro comentario, acho que já está muito grande, pelo menos já escrevi uma página de word, sim eu esotu a fazer isto em word ehehe :P)

Marta disse...

Continuação…

Ok, eu acho que as discussões e provocações que ela faz a Nikka tem ca uma piadola, ai meu deus, a serio que sim! São mesmo perfeitas jasus! Então é assim, adorei a Kawit, visto que ela, permitiu que ouve-se um momento deveras agrádavel – e que desde já fica sabendo que adorei – Entre a Nikka e o Alex ^^ Oh meu deus do céu, eu nem sei por onde é que hei-de começar…

Ah, já sei, um aviso para ti É BOM QUE NÃO ACABES COM O MOMENTO, AÍ SIM É QUE VOU FICAR MESMO MUITISSIMO CHATEADA CONTIGO! LOL

Oh mãe, aquele alex leva-me ao auge da loucura, a serio! Ele é tão podremente sensual – se é que existe esta palavra! – Adorei completamente este capitulo, não tens mesmo noção, ouve até agora da Profanação é o meu capitulo favorito, acredita que sim, tu tens tanto talento, senti tudo o que a Nikka estava a sentir aquando do momento deveras HOT! A serio! Tens imenso jeito para descrever coisas destas e não só, tens um dom para a escrita e vou dizer isto até ficares bem ciente de tal facto!

“- Vou fazer amor contigo. Agora mesmo… – sussurrou rouco, mordiscando a minha orelha, fazendo todo o meu corpo ferver de desejo” Upa upaaaaaaa esta ultima frase deixou-me louca! A serio! Estou aqui toda podre só com a frase na cabeça. Portanto querida Ar, próximo capitulo exijo cena de bolinha vermelha! Eheh :P Sim, esotu a ficar uma louca por sexo enfim, não faz mal a ninguém um bocadinho de acção né?

Ar, obrigada por tudo o que tens escrito! Ah e em relação ao comentário anterior onde pedis-te para te dizer neste comentário, se tinha percebido o ponto de vista da Nikka, eu mandei-te um mail a dizer tudo, não sei se já viste ou não, mas mandei :P

Beijinhos minha querida!

Acredita está divinal este capitulo e eu adorei, principalmente a ultima parte!

Adoro-teee (este foi sem duvida o maior comentário que fiz, estou orgulhosa de mim ahaha)

Marta Boo ^^

AR disse...

Sofia

Olá Sofia!
Nem sabes como fiquei feliz com o teu coment! A sério…
Obrigada pelo grande comentário querida :) Obrigada por sempre acompanhares a historia, e por comentare fazendo-me ficar assim com um mega sorriso no rosto – embora seja um sorriso metálico ;)

Fiquei logo animada quando disseste que já estavas a ficar viciada em Profanação – o teu foi o primeiro comentário e eu estava pregada ao visor do portátil. E quando vejo querias um novo capitulo rápido foi um alivio!
Tipo, “ok, ela está a gostar… Respira… expira…”
^xD

Oh, obrigada por dizeres que tenho talento, tipo é mesmo importante para mim fazer a historia “bem”, percebes?
É que eu sei que muitos adoram os personagens e viveram mesmo a 1 Temporada. E eu sentia-me mesmo mal por estar a arruinar isso, sabes?
Por isso foi mesmo um alivio enorme saber que não perdi o “jeito” e não estou a desiludir.

Ah, fico contente que gostes das musicas, é que eu escolho musicas do um gosto pessoal, do tipo de musicas que ouço – eu ouço tudo e mais alguma coisa! xD Qualqer dia ainda vês aí um quim Barreiros… - lol estou a brincar na parte do quim, mas eu gosto de ouvir as musicas dele quando estou com os meus amigos xD É de mais! Ahahah “Chupa a Teresa, chupa Teresa, que este gelado gostoso é feito de framboesa” – conheces? Lol
Pronto, estava eu a divagar xD Resumindo, é bom saber que gostas das musicas, pois eutemto sempre colocar algo que tenha a ver – ou pode até não ter nada a ver, mas gosto xD
E vou sim continuar a colocar musicas, espero que gostes de algumas é que ás vezes os meus gostos musicais são “estranhos” lol Mas Muse, podes contar. EU AMO MUSE!

Bom, vamos continuar… xD

Ficaste em choque pelo Alex ter escolhido a Jullianne para morrer?
:) Bom, eu ia colocar no próximo capitulo umas frases sobre isso, mas digo-te já! ;)
O Alex é muito calculista e faz o melhor para o seu reino – menos no que toca a Nikka ;) – E o poder da Julliann, não é o mais útil. Então, entre poder contar com alguém que controla a “vida” como a Kawit, e alguém que vê auras, ele opta pelo poder da Kawit porque é mais útil para as batalhas. O poder do Alain também é muito útil, e Alex preferia ficar se o poder das auras, do que de alguém que controla a vida, e outro as mentes. O Alex é muito meticuloso…

Sim, os sentimentos da Nikka pelo Alex estão a despertar. Também quando ela teve a primeira crise de ciúmes – quando entra no quarto do Alex e diz se ela vai aquele piso que a mata xD – era Novembro. E quando ela finge que esta mal, já passou mais 3 semanas. Ela foi transformada no inicio de Setembro. Já começa a ficar mais “Nikka”.
Alías, a reacção da Nikka fingir estar mal, era algo que a Nikka Humana fazia.
^Lembras-te quando a Nikka fez “chantagem” para ir com ele para a Roménia? ;)

Agora, a Sofia ficou com fúria de mim porque parei na parte que vinha bolinha vermelha, não é?
xD
Meti nojo, não foi?
Nem pensei bem como iam ficar – eu já sei o que vai acontecer, mas vocês não xD – mas é que o capitulo já estava grande de mais e não queria tar a maçar e também pensava que ninguém estava a gostar…

O próximo capitulo, gostaria de dizer que seria amanha, mas não pode ser…
O fim de semana vai ser todo para os estudos. Não posso desleixar a Matemática. Tipo, agora tenho só matemática, mas como só tens aquilo vais desleixando e sempre “estudo amanha, tenho tempo” e desde que começou as aulas ainda não estudei á seria. Tenho k me mexer, se não lixo-me – de novo – com a Matemática. :S
^Não fiques chateada, mas eu prometo que lá para Terça ou segunda eu posto!

P.S-> O Alain é mesmo… Alain! Ele queria era ver a Nikka e a Kawit á porrada! ;) Ele diverte-se com isto! xD Alain será sempre Alain.

Obrigada pelo comentário maravilhoso querida, escusado dizer que adorei e que valeu muito para mim.

Fica bem, beijinhos!

AR disse...

Rita Cullen

Ola Ritinha!

Oh querida, eu fico mesmo feliz que não comentes só para não ficar triste. É que, sei lá…
Sabes aquelas alturas que pensamos que fazemos tudo mal, que nada sai direito, que só fazemos porcaria e mais vale ficar quieto?
^Eu tou a passar por isso. E nem sei avaliar bem o meu “trabalho”. É horrível!

Adoro mesmo saber que comentas porque gostas, e que tambem gostas de comentar! Porque eu adoro mesmo ler os teus coment’s e depois responder! Fico toda contente!
Obrigada pelo apoio que sempre me dês-te. Sempre estavas aqui. Nem sei como agradecer devidamente.

Ois, acho que tens razão. Nem toda a gente gosta de comentar e depois com as aulas piora tudo, né?
^MORTE ÁS AULAS!
xD

Estavas com medo que a 2 temporada fosse só Odio querida? Não te preocupes, acho que já deu para ver neste capitulo que não é assim, né? ;)
É mais uma temporada para a Nikka se aceitar como é e superar as dificuldades. E também para termos mais coisas destes dois! ;) Eu ia morrer de saudades deles!

***
Ainda bem que te esclareci na resposta ao ultimo comente… Eu no fim pensei “escrevi de mais, a Riita vai apanhar uma seca a ler que nem vai ser bom… Mas também não vou apagar agora, depois de escrever isto…”Espero não ter sido muito secante… :S
***

Olha, fico super, super contente que tenhas gostado do capitulo… nem sabes…
A Nikka é o máximo com ciúmes, não é? ;) Nunca vi ninguém ter ciúmes se não se importasse com a pessoa de quem tem ciúmes…
Sabes, a linha que separa o Amor do Odio é muito ténue.
E o Alain apareceu sim! Tu adoras o Alain, não é? :D
Aquele loiro, será sempre assim, a mandar a Nikka e a Kawit andar á pancada! ;) lol

Pois, o Alex foi mau sim, mas ele sofre… Tadinho, para ele também não é fácil… :S
Vá, esperar até que se acertem, e até lá ver se temos cenas engraçadas de Nikka ciumenta e cenas assim mais para o Hot, lol

Beijinhos querida, e mais uma vez – eu digo muitas vezes, porque ainda serão necessárias muitas mais – obrigada… Olha, por seres a Rita!

=*

AR disse...

Barbara

Olá Barbara!
Oh, fiquei tão contente por saber que ainda andas por aqui! Nem sabes, eu adorei receber o teu coment! :D
Espero que te encontres bem querida.
Obrigada por continuares a ler e a gostar, e a esperar ansiosamente pelo próximo =D
Se poderes, claro, vai deixando nm coment. Mesmo que seja com um “tou aqui, continua. Gostei”, Ou até só um “gostei” ou “não tá bom”,que demora uns segundos e eu ficaria a saber que não deixas-te de gostar desta historia - ou se já estás a achar que está a ficar má …

Mais uma vez obrigada querida.
Espero nunca te desiludir.

Beijinhos querida

=*

AR disse...

Phills

Olá querida! Tudo bem?

Oh, fiquei tipo, toda babosa com o teu coment!
Está lindo, e tives-te trabalho a fazer um grande! Fiquei toda orgulhosa, a pensar que realmente gostas…
Foi mesmo maravilhoso ler!
Estava coladinha ao ecrã! :D

Ok, eu não vou parar de escrever profanação – a não que vocês comecem a deixar de gostar e se isso acontecer, querida, por favor diz-me! É que odeio pensar que estrago o trabalho que já tive e fiz na 1 Temporada!

Olha, fiquei completamente alucinada ao saber que gostas-te da 1 temporada
“essa fic foi simplesmente bombástica, linda, maravilhosa, surpreendente, emocionante, de por a chorar, de dar gargalhadas, de por o coração a bater mais depressa, foi simplesmente perfeita! Mas eu acho que é um desafio fantástico para ti porque puxa por ti e bem .. eu acho que tu sabes disso e ambas sabemos que tens talento para isso e muito mais”
^Não sei te explicar como me senti ao ler isso… Olha, foi mesmo… Sem palavras!

Ainda bem que percebes o meu ponto, a que nesta altura não ponha a Nikka e o Alex super felizes, pois como dizes, seria Irreal na irrealidade xD Porque a Nikka não ia perdoar logo… :S Ela demorou para perdoar quando o Alex lhe escondeu que era vampiro e vai demorar para o perdoar totalmente. Porque essa é a Nikka…

Claro, que a linha que separa o Amor do Odio é muito ténue e por vezes são passados limites. Olha a Nikka, com o tempo – pois lá já é Novembro lol e ela foi transformada em Agosto – ela começa a ter ciúmes, e é um começo. E agora começa a ser incapaz de resistir ao Alex…
;)

Ah querida, eu não sabia que tinhas gostado assim tanto da Cidade de Cristal!
^Eu adorei esse casal. Achei tão bonito, tão puro…
Não era atribulado como este, com as explosões de sentimentos todos – porque não são vampiros e não sentem aquilo tudo numa escala superior – mas a mensagem é muito importante.
Nós vivemos numa sociedade onde o “herói” da historia é lindo e deslumbrante – o Alex é, por fora. Porque ele não é nenhum príncipe, nem se pode enquadrar na categoria de Herói lol
O Dominick estava mutilado e mesmo assim a Arianna amava-o. E ficava com ele, mesmo ele podendo não lhe dar a intimidade que ela queria como mulher. Mas ele era um homem perfeito por dentro.
^ Acho que ninguém se importaria de ter um Dominick. Ele era um herói. Pena tropeçar em batas pelo joelho em momentos importantes! ;)

Bom, não vou começar aqui a falar da Cidade de Cristal, porque se não, nunca mais me calo! xD

Morte à Kawit!
^Adorei! xD
Ela é mesmo irritante, não é?
Mas acho que a Nikka chega bem para ela, não? ;)
Ela em humana já não se calava, mas agora pode tentar bater-lhe! Para ela aprender!
E além disso, a Nikka ainda provoca com o Alex! Lol

Mais uma vez, obriga por tudo querida.

P.s-> Obrigada pelo voto de confiança, em achares que profanação vai ser tão bom ou melhor que Amor & Sangue À Meia-Noite. Vou tentar fazer po isso querida.

P.S1 Sim, este foi o teu maior comentário – pelo menos aqui! Muito obrigada querida!
Querida como és, só podias ser do Benfica, claro! ;)
Eu não sou muito “adepta fervorosa”, mas quando as coisas não correm bem, fico de mau humor… lol

Vá, vou calar-me que já começo a ser chata!

Beijos grandes querida. Fica bem!
:D

And_Cullen disse...

Ola minha querida!
Estou em choque contigo! Acabar com a 2.ª temporada?? Deves tar-te a passar! Querida...hello?? Eu estou aqui, as outras meninas estão aqui... Todas amanos a tua historia...amamos esta temporada!
AR, como podes sequer pensar em terminar com o trabalho que tenas tido ao longo de meses?? Como podes ter corajem em ter tal pensamento??
Tu és mesmo fantastica! Como já tive oportunidade de te dizer noutras circinstâncias, tu és tão boa ou melhor, que escritores famosos, quem veem diariamente os seus livros nos Tops!
mereces tudo! Eu estou aqui sempre para te apoiar! Já viste bem o tamanho de cada comentario que te escrevem??? São todos fantasticos! Todas as pessoas te admiram... eu admiro-te! Tenho um carinho muito forte por ti, por isso podes ter a certeza que se esta 2.ª temporada de Amor e Sangre Há Meia Noite estivesse a ser um fracasso, eu seria a promeira a dizer-to! Passo muitas, muitas vezes, por dia aqui, para ver se há novidades, noticias de ti, capitulos novos... Es aquilo a que eu chamo de uma Stephanie Mayer Portuguesa! Não minha linda, tu não vais acabar esta fic! E sabes porquê??
Porque nós dependemos de ti, e tu dependes da familia do blog, certo?? Eu Adoro imenso a tua escrita! Se tiveres a infeliz ideia de terminar a escrita desta história apaixonante...juro que te transformo em Vampira, percebes-te?? ;-) (ok! Eu sou mesmo muito parva) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Agora vamos lá falar deste 2.º capítulo!
Foi fantastic! AMEI!
Realmente muito bem feito!
Partes preferidas??
Adorei as musicas e principlamente o contexto em que as puseste! LINDO!
A cena da Nikka e Da kawit foi mesmo... WOW! FANTASTICA!
Amo esta troca de galhardetes entre a Nikka e o Alex! A verdade é que no final tudo se resume a duas palavras: Desejo reprimido! ;-)
FANTABULASTICO!
Aparte do final, é foi... BRILHANTE!
Por amor da santa posta-me o 3.º capítulo muito depressinha e vê se te curas dessa doença chamada auto estima de cabeça para baixo! ;-)
Não me vais deixar estragar o trabalho de crescer as unhas pois nãO??
HÁAAAAAA....... já me ia esquecendo! Muito obrigada, mesmo! por me teres dedicado o capítulo! Fiquei emocionada! Até a lagrimita quis sair, mas eu NÃO deixei! Tinha rímel...é compreensivel certo??
Se fores hoje ao MSN fasso questão de falar conntigo e chatear-te um pedacito mais!
Agora vou definitivamente calar-me! Já escrevi/ falei tanto que me doi o dedo (ok, eu falei com o dedo) =0
ESTOU A SER MESMO MUITO CHATA VERDADE??
Please responde-mea este comentario! Quero saber se depois de leres isto ainda estás com aquela doença que enumerei em cima!! ;-)
E obrigada por teres postado os meus presentinhos! Beijinhos gigantes,
ANDREIA

Anónimo disse...

Eu vou ser sincera e admitir, eu adorei! Tipo, wow. Entendes?
Não poderia estar melhor, pelo menos, é a minha opinião. Não tenho nada a mudar xD
Até porque não sou eu que mudo ;)
A tua fic anda a cativar-nos cada vez mais. Não percebo porque pensas assim, mas eu explico-te.
Estamos em tempo de aulas, os comentários ficam mais sonolentos e pequenos, mas por dentro, por dentro dos nossos corações a tua história está lá, com nota máxima.
E se não fosse isso, porque é que achas que estaríamos aqui? Nós adoramos a tua história, adoramos a tua maneira de escrever, adoramos a tua forma de nos surpreender, adoramos as nossas personagens e adoramos-te a ti =D
Entendes? Não fiques triste. Durante os testes, os nossos corações amolecem tanto, tanto que quando chegamos a casa ás vezes, temos de descontrair…
Meu amor, não te preocupes, e nada de parar com a fic, porque a tua lobinha fica triste =(
E tu não tens nada de estar assim =D Deve ser do atrapalho da matemática, acontece! Comigo, também!
Tu sabes como nós adoramos estes dois, e NÃO, ISTO NÃO É O último capitulo que postas. Ao ler o que disseste, fico a chorar… A culpa foi minha? O que é que eu fiz? Secalhar não te tenho dado muita atenção, mas os meus comentários (desculpa o anterior) e presentes mostram que te adoro.  Espero que vejas isso.
Eu, espero que isto seja o maior comentário que alguma vez fiz. Que se liche o francês, a química e a matemática. FIC DA AR, é que é!
Adorei o início. Ia ser muito diferente mesmo, se alexander não a tivesse transformado…
Continuo a adorar o Michael =P O seu irmão burro, mas que no fim de tudo, depois de tantas discussões, ama a irmã.
Olha, amor, não respondeste ao meu e-mail… Não querias =0? Deves-te ter esquecido, porque eu acho que me adoras tal como eu a ti.
Porca da KAWIT, sua mentirosa, sua cabron*!!! Inventou aquilo da Nikka estar a atacá-la e a chamar pela mãe… Coitada da Nikka! Mas enfim…
Já agora, tu disseste que o capitulo provavelmente ia ter bolinha vermelha! =P E não teve xD
Isto é, teve, mas tu não avisas-te. Na verdade, não foi nada de dramático. A pior parte deve ser no próximo capitulo (que vais postar) pelo que o Alex disse no fim.

Eheh, o plano da Nikka! xD e a Kawit, toma! =P
“Pequenina” – adoro ouvir o Alex a chamar-lhe isso. É tão querido.

Olha, a Nikka deixou-se levar pelo Alex? Wow *-*
Estou mesmo a adorar, e estou ansiosa para o próximo, ai ai! ^^
Bom, eu hoje tenho de ir tomar prima de 3 meses -.- Deseja-me sorte!!
Beijocas, adoro-te imenso e tu sabes disso ^^ !!!
Da tua loba, Vita, que te adora!

PS: Estás chateada comigo?? =/ É que disseste que ias responder aos comentários e não o fizeste!

PS 2: Eu sei que disse que ia ser um comentário grande, mas simplesmente, não sei o que dizer mais. AMEI *-*

Lipa disse...

Ai Ai... se tu páras de escrever eu morro.... de todas as histórias que eu li ou leio em blogs esta é sem duvida a MELHOR.... mas sem comparação mesmo... por favor, peço-te do fundo do meu coração que não páres de escreve... tens um dom dentro de ti que torna cada palavra do que escreves mágica.... ´tens menos comentários... mas durante o tempo de aulas é mais complicado comentar... mas apesar disso existe muita gente que lê mas não comenta... e o resultado disso é o grande numero de visitas que tens... e essas visitas nao são só feitas pelas 34 ou 35 pessoas que comentam... tens muito talento e deves aproveitá-lo....
para mim a segunda parte de Amor e Sangue à meia noite (profanação) está espantosa... e ainda só está no inicio.... e este capitulo foi maravilhoso... a forma como a Nikka foi gradualmente destruindo o muro que tinha construido à sua volta e a forma como ela começõu a sentir.... foi espectacular.... tenho vontade de saber mais... será que ela vai perdoar o Alexander ou será que vai voltar a trás e voltar a ser fria... e cruel... e a tentar esconder a todo o custo que sente alguma coisa... que já começa a ter sentimentos... bem... já sei vou ter de esperar... nao é? que remédio tenho eu!!
Tinhas mesmo de parar nessa parte? Estava tão emocionante...
Beijinho

AR disse...

Soraya

Olá querida!
Olha, eu a ti nem sei o que dizer.
Sempre foste muito mais que impecável comigo. Lembro-me que sempre estavas lá para mim. Ainda me lembro das sms’s que me envias de boa sorte para o exame xD de melhoras, e uma vez quando o Portugal jogou – não me lembro o jogo – até trocamos sms’s durante o jogo! Lol
^Lembras-te?

Quando não podia postar porque a net estava louca, eu pedia-te e tu avisavas aqui… Tantas coisas! xD
Lembro-me que estás aqui desde o principio! Eu antes de postar falei contigo na net e fiz-te um resumo!
Não sei se te lembras. Parece que passou séculos, e parece que foi ontem.
^ Contraditória, eu não?

E mais uma vez, cá estás tu para me dar apoio! :D

Obrigada pelas palavras carinhosas e encorajadoras que disseste no coment. Eu sinto-me tão em quando dizes que veneras a minha escrita! Que me admiras e que te surpreendo sempre pela positiva…
Olha, fico mesmo sem palavras… Completamente orgulhosa de mim, por ter uma amiga como tu.

Um grande obrigada por tudo… Não poderia estar aqui a enunciar tantas coisas, nunca mais acabava! xD

Que alivio achares que não perdi o “jeito” para isto. Temia mesmo que as coisas não tivessem a passar, porque agora a Nikka está tão confusa, num grande turbilhão que eu tenho medo de não estar á altura. Ela ora deixa o Alex entrar um bocado no muro, ora já o quer repelir. Uma vez quer ficar naquela “quase paz” e depois já o quer fazer sofrer.
Fica nesse ciclo vicioso, e eu tenho receio de eu não fazer passar a ideia que é o “Eu odeio-te, mas eu amo-te”.
E depois, estou a passar por uma fase em que acho k tudo o que fasso é mau! Lol
^ Acontece algumas vezes. Como disse ontem a Margarida “deve ser do tempo!” xD

“Consegues fazer perceber o que realmente ela está a sentir e são sentimentos de uma intensidade descomunal e tu consegues transparece-los em simples palavras...e isso é de louvar pois muita gente não o faz! Continua minha querida pois realmente tu tens um dom para a escrita nunca duvides disso!”
^Com todas as minhas duvidas, dá para perceber que isso me fez sentir nas nuvens! :D

Agora quanto á parte do capitulo xD

Como reparas-te a Nikka tem mesmo muitas saudades de ser humana. Ela imagina como seria se não tivesse sido transformada, se não tivesse ido naquele dia andar de skait. Agora, ela tem é que tentar superar. Mas ela está mesmo agarrada ao que deixou.

A Kawit anda a meter nojo a toda a gente! Vurra! ;) Mas eu acho engraçado ser assim! xD Acho que a Nikka fica o máximo ciumenta! ;) E não se cala á Kawit!:)

Que bom que gostas-te da parte do “dói” lol A Nikka será sempre Nikka.
Se reparares, esta é a reacção que ela teria em humana. Ela faria isso. Aquela é a Nikka que conhecemos. Lembras-te de como ela tentou convencer o Alex a leva-la para a Roménia? xD
^Isso é bom sinal, e ela com ciúmes, sente algo. Estamos a progredir! Tambem, já começa a ser o final de Novembro, o tempo passa – ela foi transformada no inicio de Agosto, teve a primeira cena de ciúmes quando andou á pancada com a Kawit em inícios de Novembro e 3 semanas depois, faz-se de doente…. ;) – O tempo passa e ela começa a ser mais… ela.

E tens muita razão querida, isto diz tudo:
- Porque me odeias tanto, Nikka?
- Porque, um dia te amei de mais.

Ah! A menina Soraya não gostou de ter terminado na melhor parte?
;)
Muahahahahah
^gargalhada maléfica^
Sou muito má! :P

Vamos ver como vai ficar. Se vão até ao fim, ou não! ;)
Aguarda o próximo capitulo, querida!

Beijinhos grandes minha querida. Obrigada por tudo.

=*

AR disse...

Lusa

Ola querida Fátima!

Obrigada por sempre me dares apoio e acreditares em mim. És uma querida! :D

Esta aqui tipo… desde sempre! xD
É sempre muito bom.
É verdade, vi o teu e-mail. Obrigada por o enviares!
^Adorei a imagem do Ian! Ele também estava tristinho! Oh, mas ele é lindo de TODAS a formas! :D
Aquele moço mata-me! xD

Pois, e acho que tens razão. Existe pessoas que não gostam de comentar, eu só queria um “ Continua. Gostei.”, percebes? Só para não ficar com a sensação que os leitores fugiram xD
Eu sei que muitos lêem e não comentam – porque eu vejo isso pelas estatísticas do blog e essas coisas – e fico mesmo feliz por lerem. Já é muito bom isso! :D

Eu sei que tu se não lê num dia, lês logo que podes e depois comentas. E tenho que te agradecer por isso, e também por sempre enviares e-mail quando estou doente, para os exames… Nunca vou esquecer isso, embora digas que amigos são para essas situações tenho que agradecer por pensares em mim como amiga.

É muito bom falar contigo, porque qualquer tema fica interessante – até o tema de ferrinhos nos dentes! Lol

^E fico mesmo contente de estares a achar Profanação cativante. É que eu só não quero que com Profanação faça as pessoas deixarem de gostar da historia, que a primeira teve mesmo uma óptima aceitação :)

Quanto ao capitulo:

Sim, aqueles dois estão a aproximarem-se! :D A Nikka já ouve mais sem disparatar! Lol E eu sei que és uma fã incondicional destes dois! -> Obrigada por isso.
E aquela Kawit realmente tira qualquer um do sério!
Mas ela faz a Nikka ficar ciumenta, e eu acho-a tão engraçada ciumenta! xD
E além disso, a Nikka com ciúmes reagiu da mesma forma, que a Nikka humana reagiria com ciúmes. Lembras-te?
E quando ela queria ir para a Romenia com o Alex – a Kawit estava lá e ela não deixaria o seu namorado sozinho com ela ;) – e meio que fez chantagem! Lol

Bom querida, muitos beijinhos, fica bem!

=*

AR disse...

Raquel

Olá Raquel! :D

Oh, obrigada Raquel. Dizeres que AMAS a minha fic, é mesmo wow!
Eu estou numa fase em que parece que fazemos tudo mal, sabes?
Como diz uma grande amiga minha “Deve ser do tempo” xD
Mas parece que nada sai bem… Sei lá, tinha a ideia que os leitores estavam a desistir de acompanhar a fic, e eu tinha medo de estar a estragar o trabalho que já tinha feito…
Mas fiquei super, mas SUPER contente por gostares!
Ufa! Que alivio! :D Nem sabes! =D

Agora falando das tuas partes favoritas! (adorei imenso sabe-las! =D)
1º Sim, a Nikka é a mesma! :D Ela em humana reagiria exactamente assim com ciúmes! :D Lembras-te de quando ela queria ir para a Romenia com o Alex – a Kawit estava lá e ela não deixaria o seu namorado sozinho com ela ;) – e meio que fez chantagem! Lol
Mostra que cada vez mais se aproxima da Nikka que era, embora algumas vezes tenha retrocessos na evolução.
2º A Nikka nunca se ficou á Kawit, nem em humana se calava, agora muito menos! xD Ela que não se meta com a Nikka! =D
3º O plano da Nikka… foi, TÃO Nikka! Ela e os seus planos! xD Ela é super engraçada nessas situações – pelo menos, eu acho! :)
4º O Alex é louco por ela.
5º Sim, a Nikka baixou a guarda por momentos e deixou-se levar pelo desejo
6º Obrigada pelo “EU AMO ESTA FIC E QUEM A ESCREVE: AR :)” És super querida! Mesmo!
7º “Obrigada por TUDO” digo eu! :D

Beijos grandes, para uma pessoa incrível e super querida. Além disso, uma leitora assídua! :D

Fica bem!

=*

AR disse...

Vitor

Olá Vitor!
Epá, este foi sem duvida o teu maior comentário! :D
Pelo menos aqui no meu blog!
Obrigada!

Obrigada por sempre comentares Vitor. Além disso partilhas o teu talento comigo, ao enviares-me presentes ESPECTACULARES!

Olha, nem sei bem o que dizer…
Fiquei mesmo contente pelas tuas palavras e super a saltitar xD por gostares do que escrevi neste capitulo!

Obrigada pelas palavras de incentivo. Foram muito importantes. É realmente muito bom poder contar com a família do blog! :D

Ainda bem que achas que a historia não está a ficar aborrecida, pelo contraio. Eu tinha mesmo que começasse a ficar, tipo.. chata! Lol

Ora, mais uma vez obrigada pelo mega comentário! Obrigada mesmo!
^Pelos presentes, por comentares, por estares sempre por aqui…
Sei lá… Obrigada! xD

=*

AR disse...

Margarida

Olá meu amor!

^Obrigada por comentares. Eu sei que a tua vida anda um caos e que para comentares tens que sacrificar o teu tempo. Obrigada por o fazeres por mim :D

^Já falamos do porque de eu estar assim com estas ideias negativas sobre a minha escrita – tu sabes que não é a primeira vez xD
Como dizes “Deve ser do tempo!”
Lol

É, imagino que tenhas visto muitas coisas entre linhas,porque eu coloquei lá montes delas! xD
Não sei é se lês-te bem, mas a isso é outra história xD
Espero que tenhas gostado – dã, falamos e eu percebi bem o “AMEEEIIIII” lol – e eu sei que ficas-te com o “parou ali?”

Vamos ver o que acontece no próximo capitulo! :P

“Como tu sabes cá estarei em todo os teu capítulos. Tu sabes como eu adoro estes dois. Mesmo mesmo muito! Quase tanto como gosto de ti!!!! Lool”

Eu sei que estarás sempre aqui querida, obrigada.
E olha, eu acho muio, mas MUITO bem que gostes deles os dois quase tanto como de mim. Eu que sonhe que gostes mais deles que da tua própria BFF, eu eu mato-os logo!
Percebes?
Reduzo-os a cinzas e depois volto a comandar!
Muaahahahaha

Lol, esquece, deu-me uma coisinha má…

“Vai mas é Trabalhar, tu queres é aparecer! ;)”
^Lol, eu amava quando isto dava na TVxD

Margarida, EU AMO VOCÊ!

=*

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella!

Tudo bem querida?
Oh, obrigada por tudo, pelo incentivo…

Pois, agora o pessoal tem aulas e isso… Mas eu andava mesmo com a ideia que estava a ficar um nojo.

Então, a menina hoje teve teste de Frances e ontem era meia noite e nada de estudar?
Bom, eu para Frances também estudava era na aula antes do teste xD
Era a aula que eu mais odiava.
Para francês também é só estudar gramática né? Tipo, decorar os verbos…
Eu pelo menos fazia isso. Por isso é que acabei com uma nota baixa…lol

Queres que ponha a Nikka e Kawit á porrada? Mais?
Ahahaha
Elas vão andar sim ;)

Olha, só posto lá para terça. E queres bolinha vermelha?
^Vamos ver, vamos ver… ;)

Se aquilo de a Nkka se ter juntado aquele grupo para destronar o Alex vai dar molho?
Vai.
Lol

Bom querida, mais uma vez obrigada por comentares, és 5 estrelas.

Beijinhos, porta-te bem – dentro do possível, claro ;)

=*

AR disse...

Marta

Olá Marta!

Antes que me esqueça, era para dizer que amanha respondo ao teu e-mail! Eu sei que demoro um pouquinho, mas está a chegar a vez de responder a ele! :D

Olha Marta, eu nem sei o que te dizer. Só posso dizer que és uma rapariga incrível e que existe poucas como tu.
Quer dizer, com as tuas palavras “obrigaste-me” logo a pensar que não podia deixar Profanação, quando tenho a minha família do blog sempre a apoiar em tudo!
Ganhei amigos incríveis – eu espero que me consideres amiga :p – pessoas que sempre apoiam!
^Tu és uma delas! Sem duvida alguma!
Fogo, tu estás sempre aqui!
Acho que por mais que agradeça, nunca será o suficiente.

Eu podia pegar nas tuas palavras, naquelas que me encheram o coração, mas tipo foi o comentário TODO! Portanto tenho que agradecer por aquilo tudo, que me deixou com o coração apertadinho.-> Sabes a sensação, não sabes? Eu senti-me assim.

Olha, eu só quero dizer obrigada – mas tou sempre a dizer isso e fico a achar que sou se can te – mas obrigada á mesma!

Tu és uma querida, pessoas como tu Marta, já não se fazem. Acredita! :P

Oh, e querida, tas doente? :/
Fiquei preocupada!
Espero que estejas bem – dentro dos possíveis – e olha que para mim, tu estares doente e comentares, foi… Fogo… FOI!
É QUE,FALTAM-ME OS ADSEJECTIVOS! E a culpa é tua! :P
^Isso raramente me acontece!


Agora falar um bocadinho do capitulo =P

Obrigada por achares irritantemente fantástico! Na fase em que ando – que não faço nada de jeito, já diz uma amiga “ Deve ser do Tempo” lol Mas se calhar é mesmo! .- foi mesmo ecencial ouvir isso.

A Kawit mete mesmo nojo, não mete?
Mas calma, calma que a Nikka pode ser mais fraca por ser mais jovem e ainda por cima ter uns certos problemas e ser mais fraca por ter sido transformada com apenas 17 e não estava pronta para a carga de “poder” que um puro tem, mas ela não se fica!
Pode levar, mas também dá!;)

( Agora, acho que também vou mudar para outro comentário, já deve estar demasiado para um só. E eu também faço no Word! :O Faço sempre, desde que começou a dar erro e eu perdia as respostas gigantes que fazia e tinha de fazer de novo! xD Uma coisa em comum martinha :D)

* continua em baixo *

AR disse...

Marta


* a continuação *

Ora bem, continuando xD

Oh Martinha, eu também acho piada ás discussões da Kawit! Lol
E ela despertou os ciúmes da Nikka, o que é MUITO bom! ;) E depois faz ter momentos com o Alex! ;)

Pois… eu parei na parte que ia aparecer bolinha vermelha… xD
E eu sei que tu – e todas – gostam dessas partes! :P

“Ah, já sei, um aviso para ti É BOM QUE NÃO ACABES COM O MOMENTO, AÍ SIM É QUE VOU FICAR MESMO MUITISSIMO CHATEADA CONTIGO! LOL”

^Ai Martinha, não me mates se parar! Eu juro que se o fizer é pelo bem deles dois e pelo bem de Profanação!
Eu ainda não decidi se paro ou não, vamos lá ver… :P
Mas calma, essas cenas têm que acontecer… Esperar para ver…
^Isto sou eu a ser má muahahahahah ;)
Lol xD

Oh Martinha, aquele Alex levaria qualquer uma há loucura!
Ele é ALEX! Sensual é o seu “nome” ;)
Lol
Isso é uma característica dele. E ele irá sair-se sempre com palavras ousadas e isso.
O Dominick, por exemplo não era assim. Porque Alex, há só um! Lol


““- Vou fazer amor contigo. Agora mesmo… – sussurrou rouco, mordiscando a minha orelha, fazendo todo o meu corpo ferver de desejo” Upa upaaaaaaa esta ultima frase deixou-me louca! A serio! Estou aqui toda podre só com a frase na cabeça. Portanto querida Ar, próximo capitulo exijo cena de bolinha vermelha! Eheh :P Sim, esotu a ficar uma louca por sexo enfim, não faz mal a ninguém um bocadinho de acção né?”

Vamos ver quanto ás cenas de bolinha! :P
E não andas nada louca por sexo! Lol É super normal isso. Então eu era o quê por as escrever?
Uma louca tarada? xD
Eu nunca ive experiencias nesse campo – bem longe disso lol – e escrevo. Eu sei que todos gostam, e por mais avisos que faça “maiores de 16”, todos lêem, né martinha? :P
^Eu ponho que é para quem não gostar de ver essa parte do relacionamento deles, passa á frente e pronto! :D
^Achas que alguém passa? Ás vezes ponho-me a pensar nisso xD


Bom, como já te tinha dito em cima, amanha respondo ao teu e-mail. No final do dia, já tens a resposta querida. É que ainda tenho de responder aos e-mails abaixo, a uns e-mail’s e amanha o dia vai ser todo para estudar. Não posso adiar mais! :O A Matmática ainda me lixa – de novo.

Beijos querida!

ÉS O MAXIMO! DOS MAXIMOS!

=*

AR disse...

And_Cullen

Ola querida!
Oh Andreia, nem sabes como fiquei quando li o teu coment…
Foi tipo, o coment mais lindo que já m fizeste!

Olha, eu sentia-me a girar de felicidade pelas tuas palavras!
Fogo… Olha, fiquei mesmo sem saber como te responder. Portanto, se a resposta ao comentário sair “deficiente” a culpa é toda tua!
Quem te manda deixares-me baralhada e confusa de tão bem que me sentia?
A culpa é tua, se não consigo utilizar as palavras para te agradecer devidamente!

“Tu és mesmo fantastica! Como já tive oportunidade de te dizer noutras circinstâncias, tu és tão boa ou melhor, que escritores famosos, quem veem diariamente os seus livros nos Tops!”

^Tens noção de como fiquei com estas palavras? Não deves ter mesmo. Sabes o que significaram para mim? Tens noção que eu saltei de felicidade, não tens? Se não tinhas, ficas já a saber que foi o que se passou!

Oh querida, e obrigada por dizeres que me vais apoiar sempre. Tu sabes que qualquer coisa, eu também estou aqui.

“Tenho um carinho muito forte por ti, por isso podes ter a certeza que se esta 2.ª temporada de Amor e Sangre Há Meia Noite estivesse a ser um fracasso, eu seria a promeira a dizer-to! Passo muitas, muitas vezes, por dia aqui, para ver se há novidades, noticias de ti, capitulos novos... Es aquilo a que eu chamo de uma Stephanie Mayer Portuguesa! Não minha linda, tu não vais acabar esta fic! E sabes porquê??”

^Olha, isto então acabou com a minha lucidez restante. Fiquei totalmente Out Of Control! xD

Obrigada Andreia, obrigada mesmo! Não imaginas como as tuas palavras me fizeram sentir! Eu lia e lia de novo e de novo! xD

Sim Andreia, eu dependo da minha família do blog e acho bem que a minha família também dependa de mim! xD


“Se tiveres a infeliz ideia de terminar a escrita desta história apaixonante...juro que te transformo em Vampira, percebes-te?? ;-) (ok! Eu sou mesmo muito parva)”

Primeiro, obrigada pelo adjectivo á minha escrita! Segundo, se me pudesses transformar em vampira, eu andava era atrás de ti para ser uma lol E terceira NUNCA será parva! =P

Agora sobre o capitulo =P

Que bom que gostas-te!

Gostas-te das musicas?
=D
Eu adoro aquelas musicas! São mais um bocadinho de mim que dou a conhecer! :)
Não sei se o meu gosto musical se enquadra no teu, mas eu tenho um gosto um pouco “fora do vulgar”, misturo géneros, anos, e tipos de artistas! Lol

Agora, vou tentar postar o 3 capitulo rápido, se não ainda me matas né? xD
Mais vais ter que espera até lá para terça feira, é que tenho que me dedicar aos estudos…Ando a desleixar, e este ano não posso fazer isso com a Matemática.
Como só tenho Matemática fica sempre, “tenho tempo” “estudo amanha ou depois” e o tempo passa e não estudo é nada! :O
Tenho que dizer “é agora” – coisa que ando sempre a dizer! Lol

AHAHAHAHAHAHAHAH

“(ok, eu falei com o dedo) =0”

O QUE ME RI COM ISTO!
A sério, de mais! :D

Bom, fica bem querida, “vemo-nos” no msn quando der, ou então, no próximo capitulo! =P

E não agradeças por ter postado os teus presentinhos, eu que agradeço por me teres dado aquelas coisas lindas! Todos adoraram, viste?

Beijos

=*

AR disse...

Vita!

Oh Vita!
Nem sabes como é bom pode dizer “ a minha loba”!

Eu juro que pensei que estavas chateada comigo, mesmo!
Foi mesmo mau…
Mas o que importa, é que não estás e foi tudo um mal entendido!

Obrigada mesmo loba, pelo apoio que me tens dado. Que eu já não posso dispensar!

Lembras-te que estás aqui desde o inicio?
Eu lembro das primeiras vezes que falávamos! xD
^Eu tenho uma memoria muito boa! Lol

Acho que tens razão na teoria do “tempo de aulas” e o que tenho a agradecer, é que mesmo em aulas, tu estás sempre aqui. Tipo, desde sempre! Não falhas nunca!
Será ousadia da minha parte pensar que me consideras tua amiga? :)

Ah, antes que me esqueça, quando postei os teus presentes, disseste para os irar dali que eram os únicos que não estavam bem…
Olha loba, queres que te rape o pêlo?
É o que parece!
Achas que ia tirar coisas tão lindas de lá? Achas?
Se achas mesmo, vais ficar sem pêlo!
xD

“Tu sabes como nós adoramos estes dois, e NÃO, ISTO NÃO É O último capitulo que postas. Ao ler o que disseste, fico a chorar… A culpa foi minha? O que é que eu fiz? Se calhar não te tenho dado muita atenção, mas os meus comentários (desculpa o anterior) e presentes mostram que te adoro.  Espero que vejas isso.”

Oh querida, achas mesmo que a culpa foi tua? Por favor Vita! Achas?
A culpa foi minha que ando numa fase de pensar que faço tudo mal!
Tu não me tens dado atenção? Tu és incansável, uma pessoa única! Eu que nunca tenho muito tempo para retribuir, e fico super mal por isso. Sempre a pensar que merecias mais. Mas porra do tempo! Ai que nervos!
É que eu tenho uma vida que anda sempre em correrias, é super desgastante!
Espero que saibas que mesmo que não responda logo – eu demoro muito a responder, especialmente nos e-mail’s – mas que respondo! Até me custa pedir que esperes mais um pouco. Olha, amanha eu vou responder sem falta! Vou passar o dia a estudar, mas á noite vou responder. E vou passar os que tão á tua frente e tudo! xD

“Olha, amor, não respondeste ao meu e-mail… Não querias =0? Deves-te ter esquecido, porque eu acho que me adoras tal como eu a ti.”
^eu não respondi não porque não queria, eu depois explico melhor pelo e-mail… Achas que me esquecia de ti?
Tola! =P


Agora, focando-me mais no teu coment em relação ao capitulo… =P


A Kawit mete nojo a todas! Ela é super badalhoca mesmo! xD

Ela provoca de mais! Mas a Nikka fica á altura dela ;)
Não se cala a nossa Nikka! =P

Sim e a Nikka está a deixar-se levar pelo Alex. Mas ela vai sempre ceder udois paços, recua um. Mas aos poucos, ela vai começando a aceitar-se.
**

Então, como correu com a tua priminha de 3 meses?
^Oh, eu adoro crianças! xD Ás vezes também faço de baba para uma prima minha e adoro! :D

P.S-> Não estou NADA chateada contigo. As respostas aos comentários demoraram, porque como dá para ver fiz altos testamentos em todos xD E eu comecei a responder no Word, ia respondendo e deixei para indo postar juntos, por isso demorou mais…

P.S2-> Isto foi um comentário grande vita, e super querido! Obrigada!

Até amanha querida!

Beijinhos!

AR disse...

Lipa

Olá Lipa!
Tudo bem querida?
Espero que sim! :D

Olha, começas-te logo a amolecer o meu coração, isso não se faz! :P

“Ai Ai... se tu páras de escrever eu morro.... de todas as histórias que eu li ou leio em blogs esta é sem duvida a MELHOR.... mas sem comparação mesmo... por favor, peço-te do fundo do meu coração que não páres de escreve... tens um dom dentro de ti que torna cada palavra do que escreves mágica....”
^Fiquei logo derretida! Como se fosse um gelado no verão! Lol

Olha, não te posso explicar como me senti com essas palavras. O que simples palavras fazem com uma pessoa! xD Só me apetecia abrir a janela e gritar que a Lipa achava que a minha historia era a melhor dos blog’s que ela lia, sem comparação e sem duvida!
Opá, eu fiquei foi histérica, isso sim!
Olha, muito, mas muito obrigada! Nem sabes o que significa para mim.

Pois, agora com o tempo de aulas o pessoal começa a não ter tempo de comentar tanto e isso. ..

“tens muito talento e deves aproveitá-lo....
para mim a segunda parte de Amor e Sangue à meia noite (profanação) está espantosa...”
Pronto, já percebi que a Lipa hoje tem como objectivo deixar-me toda melosa! Só pode! xD

Muito obrigada Lipa. Por tu, ouvis-te?
E eu fico mesmo contente que tenhas gostado do capitulo porque é para ti! =P

Sim, e observas-te muito bem nas entrelinhas! :D A Nikka está mesmo a lentamente ir baixando a guarda. Ainda vai demorar um bocadinho a ela render-se por completo… Mas também dá pica – pelo menos a mim dá pica escrever – as picardias e cenas de ciúmes xD

Agora, quanto a todas as curiosidades sobre o que vai acontecer, não posso contar! xD

Fica por aqui e vais saber!;) Espero que gostes do desenrolar da historia!

Beijinhos querida!

E mais uma vez obrigada! :D


=*

AR disse...

Lisa

Olá Lisa!
Anda tudo bem contigo, querida?

Nem imaginas como fiquei contente em ver o teu coment! Comecei logo a sorrir toda feliz!

Fico tão feliz por continuares a ler! Nem imaginas! =D

Olha, fico mesmo contente por achares que Profanação está fantástica e que não devo desistir. Isso ajuda a dar “forças” para continuar. Ás vezes é difícil conciliar tudo, e também esta temporada mexo com sentimentos muito fortes. A um nível superior e tenho sempre medo que as emoções da Nikka e do Alex não passem. Que não passe a confusão que a Nikka sente…
Ela ora quer o Alex, ora não quer… Ora odeia, ora ama… A maneira como o Alex a ama, os ciúmes da Nikka tudo aquilo…
E eu tinha medo que isso não passasse bem.

É difícil avaliar o meu próprio trabalho, percebes? É estranho :/
E também estou numa fase em que acho que tudo me sai mal, ou vai correr mal!
Acontece ás vezes! xD É do tempo! Lol

Obrigada por dizeres que não devo desistir. Isso ajuda muito! :D
E ainda me dá mais vontade de escrever outro capitulo quando dizer que publique depressa! xD
^ Publicarei por volta de Terça, Quarta…
^ Estudar… Uma obrigação que infelizmente todos temos… :/

Bom querida, fica bem!

Beijinhos!=)

=*

Bruna disse...

Oh Ar!
Que me fizeste?
Porque me viciaste no teu blog?
Nesta fic?
Porquê?

Eu adoro isto, fazes-me querer vir aqui todos os dias, quinta tive de controlar o impulso de ler este capítulo, mas tinha de estudar e depois só pude vir hoje!
Ai ai, ar! Agora sou dependente do teu blog!Do teu fantástico blog!
Da tua maravilhosa história!
E do mundo que criast para os leitores!

Eu adorei o capítulo como sempre, foi muito especial, pelo menos acho, aquele sentimento de ciúmes, o final da histórias, tudo! incita-nos a continuar para ver o fim, para ver até onde a raiva, ciúmes e muito mais, vai!
Aquilo que a Nikka fez, por ciúmes, foi muito... como hei-de dizer! Não sei, só sei que foi fantástico, depois de tudo oq ue ela fez ao Alex, e o fazer sofrer (e eu gosto muito das partes em que ela o faz sofrer).
Tudo neste capítulo foi maravilhoso!

Tu já sabes tudo o que penso do teu blog, das tuas fics, dos capítulos todos, tudo! Por isso já nem vale dizer mais nada, tudo o que me sair da boca para um comentário a um cpítulo, já fui dito um milhão de vezes.

Ai Ar, espero que o próximo capítulos eja rápido, e que não seja num dia antes de eu ter um teste, se não não vou puder ler :(

M Moon disse...

Primeiro dos primeiros, Ar, eu juro que te mato. Ai de ti se acabas com a historia tas a ouvir bem? Ai de ti, eu passei a porcaria do dia todo (sexta) a pensar na tua historia (é verdade como nao se faz nada em matematica...). Eu era pa ter comentado ontem a dizer que tu eras louca e que loucura era um titulo que se aplicava a ti se dissesses mais alguma vez que a fic nao é boa, mas não deu mesmo, tive uma data de porcariazinhas pa fazer e acabei por não conseguir vir ao pc o dia todo. Mas tou aqui, agora e vou-te dar na cabeça senao voltas a postar rapidamente. Quanto ao capitulo ca vai:

1º- so tenho uma palavrinha linda para este capitulo: P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!
2º - tens a noção de como é que eu fiquei depois disto acabar? Tens? Eu vou-te dizer: tava com o coração aos pulos porque tinhas acabado assim o capitulo. É como ter que parar um livro fantastico a meio porque já são 3 da manha ou alguma coisa parecida. Fiquei mm a bater mal. Descreveste a passaste as emoções tão bem que me fizeste entrar na historia. Tal e qual como fazias em amor e sangue a meia noite, por isso não te critiques porque tu escreves maravilhosamente bem e ai de alguém que diga o contrario. E se alguém disser (agora lembrei-me da cabra da patinha) é porque é estúpido e não tem vida social.
3º- diz-me Ar, porque é que acabaste assim o capitulo? Entao e as partes da bolinha vermelha. Ham, ham? E mais? Eu sei que o capitulo é enorme mas mm assim deixares-me aqui plantada sem capitulo. Achas bem? Eu não acho nadinha….
4º Ai adorei a parte da Kawit, linda, essa badalhoca é mm idiota mas a Nikka chega bem pa ela xD
5º Eu ainda tou em histeria por-me teres dedicado um capitulo tão lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.* Bigada, bigada, bigada, bigada, bigada, bigada :DDDD
6º Mandei-te um mail na sexta (acho que foi na sexta… ando meia perdida….), depois quando poderes responde :D
7º Como toda a gente ta a fazer coments muito bigs eu vou agora passar a minha parte habitual dos adjectivos xD (gosto muito dos adjectivos aracterizam tão bem a fic… :D): está absolutamente fantástica, maravilhosa, perfeita (como já tinha dito), magnifica, brilhante, genial, fofinha, querida, linda, estonteante, maravilhastica, … (eu chego aqui e depois fico sem palvras que as palavras não chegam…). Pronto, resumidamente, quero muito, muito, mais. (não vais fazer a desfeita de nos por aqui em sofrimento pois não?)
8º (xii isto nunca mais acaba já deves tar farta xD) So não fiquei aqui plantada e também plantada no msn a tua espera porque não consegui mm vir ao pc (e acredita eu tentei), mas para que conste ninguém me tirou do pc na sexta antes de eu ter conseguido acabar de ler o teu capitulo por isso… (é s opa tu veres a loucura a que isto chega).
Ok, pronto acho que já disse tudo… promete que postas depressa. Tipo achas que consegues amanha um tempinho? Nem que seja a noite? Por mim? Pelas tuas outras faz todas, muito queridas e atenciosas…
Pronto, espero que tenhas gostado do meu comentzinho xD
Beijinhos querida*

Joana disse...

Ola AR :D
Para começar nem penses em voltar a dizer que esta 2ªtemporada está a desiludirnos. Pelo menos falo por mim, ao dizer que estou a ficar ainda mais viciada do que da outra vez. Principalmente devido a este capítulo. Ver a Nikka a deixar "cair o muro", vê-la tão frágil... Mas mesmo assim algo me diz que muitas coisas vão acontecer. Principalmente devido a essa Kawit. A sério, que raiva que essa dá :o . Mas eu percebo o teu lado ao dizeres que alguns já não comentam, e por isso foste logo pensar que "profanaçao" nao esta tao bom. Mas enganaste. Provavelmente alguns nao têm tido tempo para comentar, ou vêm só de vez em quando porque nao tem tempo. Agora por favor nao desistas desta historia, está a ser tao perfeita *.*
Beijinhos (:

Unknown disse...

Perfeito como sempre!
Gostei de tudo... cada parte - palavra...
As músicas são ótimas! Como sempre você pensa exatamente em coisas certas.

Sou viciada nessa história! É praticamente torturante esperar! :(
Mas quando leio o meu dia se torna mais alegre! :D

Adoro o Alex e a Nikka - são perfeitos! Quero muito que eles fiquem bem... o Amor! haha

Queria que aparecesse um poder nela bem legal! A Kawit está merecendo uma surra... haha

Não consigo imaginar a Nikka louca! Seria interessante... mas não consigo ver isso!

Como sempre... parabéns! Tu és ótima... tem o dom da palavra!

Bjos

Anónimo disse...

adoro estou ansiosa pelo proximo kapitulo...:D....espero k n demore..tenho que saber o que acontece

Anónimo disse...

ola
adoro a historia e espero que nao deixes de escrever é uma das pocas fics que acompanho e na minha opiniao é das melhores
realmente tens muito jeito para escrever e espera que a diminuição de comentarios nao te abale porque eu estou a gostar desta temporada ainda mais do que gostei da outra
na minha opinião a diminuião de comentarios deve ao começos das aulas ainda estamos todos um pouco desorientados e acbamos por nao ter muito tempo

parabens por todas as fics que ja escreves te continua assim
Cátia

TTF disse...

ola,

partes preferidas deixa pensar????
hum .... todas
Estas tao boa como no outro
ate melhor....
se tu deixas de escrever ou algo parecido nem sabes o que te acontece!!!
sabes que n tenho jeito para comentarios...
Por isso vou dizer o que acho ADORO

beijinhos nesita do ttf portugal

monica disse...

Adorei a tua fic!
Posta rapido porque estou ansiosa pr mais.

Bjs de uma nova leitora,<3!

AR disse...

Bruna

Olá Bruna!
Tudo bem contigo, querida?

Nem imaginas as saudades que tinha tuas! :P

Olha, peço que me desculpes por só agora reponder a este coment mas foi mesmo quando pode, e mesmo assim tinha que responder!

Sempre foste uma querida comigo, obrigada por tudo! És importante para mim, paa a “AR” lol, para o blog e para a Historia!

Muito obrigada

Tu vens cá todos os dias?
Oh, vês o que digo?
QUERIDA!

Olha, mesmo muito obrigada por tudo.
Tu sabes bem o que vales para mim! =D

Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos! xD
^Lembras-te? Foi na chat do TP, a historia e o blog estavam mesmo no principio e tu desde aí que tiveste sempre cá a apoiar-me.
Isso vale muito para mim!

Beijinhos querida!

=*

AR disse...

M Moon

Ola M Moon

Olha, eu nem sei o que te dizer, se queres mesmo saber…
O te coment está lindo e eu imocionei-me para caraças! =P

E agora, não concigo responder direito :S

És uma rapariga espectacular, nem sei como te caracterizar.
Tu vales ouro para mim! =P

Eu podia estar aqui a escrever um testamento, podia dizer mil e uma coisas para te agradecer por tudo.
Mas Acho que um “ OBRIGADA MINHA QUERIDA”, diz tudo.

Desculpa não ter feito um testamento como mereces, desculpa mesmo. Mas ando numa correria, estou doente e tudo me corre mal! Lol

Achas normal eu já estar a precisar de ferias? Lol

Bom, querida, beijinhos para ti.

Tu sabes tudo o que ficou por dizer…

Beijos grandes!

=*

AR disse...

Joana

Olá Joana! Tudo bem?

Olha, peço imensa desculpa por só responder a este coment agora, mas é que não deu mesmo mais cedo… =/
Desculpa, desculpa, desculpa!

É que eu ando doente e é difícil arranjar tempo para estudar, aulas, trabalhos paa a escola, escrever, responder a e-mails, aos comentse isso tudo o.O que eu atraso-me um pouco…
Mas eu adoro os teus coment’s e fazem-me mesmo feliz! Podes não acreditar, mas é a verdade! =P

Olha, muito, MUITO obrigada por tudo.
Nunca esquecerei o teu apoio! =D

Beijos grandes querida
Fica bem e tudo de bom para ti! :D
Até o próximo capitulo! =P

=*

AR disse...

Iara

Olá Iara! Tudo bem querida? =)


Olha, já falamos por e-mail – quando me mandas-te aqueles presentes lindos o.O

As tenho que agradecer-te mais uma vez! Não só pelos presentes, mas por leres as minhas historias, por comentares… Olha, por tudo!
Mesmo!

É mesmo bom ter uma leitora como tu!

Desculpa a resposta ao teu coment ser pequena e atrasada, mas eu ando adoentada =/ Aqui em Portugal – pelo menos na minha zona lol – esta frio e gripes atacam-me sempre! Lol

Bom, beijinhos querida! Espero que continues a gostar e comentar! :D Beijos!

=*

AR disse...

Anonimo

Olá! :D
Espero que esteja tudo bem contigo1 =D

Olha, muito obrigada mesmo, por leres a minha historia! Mesmo!
E por comentares, foi mesmo bom! Não sei explicar mas fico super feliz com os coment’s… =D

Espero que continues a ler e gostar, e espero que me possas deixar um coment, eu sei que se calhar não tens tempo, mas nem que seja um “Eu li, continua. Gostei”, que é para eu ter uma noção de como as coisas estão a correr… :S Eu sei que devo ser uma chata do pior, desculpa… =/

Bom, beijinhos para ti, e tudo de bom!
=D

=*

AR disse...

Anonimo – Cátia

Olá Catia! :D Tudo bem contigo?

Ola, eu fiquei mesmo feliz peçlo teu coment!
Muito obrigada, de coração mesmo!

Foi mesmo óptimo teres comentado! Nem te sei dizer! :D

Obrigada pelas tuas palavras, mesmo! Obrigada opor teres comentado.

Peço desculpa por só ter comentado agora, mas é que só pode mesmo agora. Desculpa, desculpa! =/

Olha, espero que continues a gostar da minha história, e que se possível poderes deixar um comentariozinho… * Olhos pedinchões * lol
Nem que seja um “Eu li. Gostei. Continua” É mesmo para eu ter a noção se continuas aqui, percebes? E se estas a gostar, porque a tua opinião é muito importante! Os leitores são muito importantes ara mim! :D

Beijinhos grandes, e desculpa se sou chata =/

Tudo de bom querida!

=*

AR disse...

TTF

Olá Ines! :D

Tudo bem querida?
Olha, desculpa só ter respondido a este coment agora :s – Já viste, respondi ao do capitulo 3 antes de responder ao do capitulo 2! Lol
A sério, desculpa, mas é que ando mesmo atrapalhada… :S

Olha, mas tu sabes que vales muito para mim, pelo apoio que dás nos coment’s! Mesmo muito obrigada por tudo!

Beijinhos grandes querida!

AR disse...

Monica

Olá Monica! :D

Nem sabes como fiquei feliz em saber que tenho uma leitora nova!
OMG que bom!

Olha, espero que gostes de tudo por aqui, que passes um bom tempo no meu blog!

Sê muito bem vinda á família do blog! :D

Espero que gostes do que escrevo, e que me vás deixando um comentário, pode ser? =D

É que eu gostava imenso de saber a tua opinião e se não gostares, diz-me por favor! :)

Mais uma vez:

BEM VINDA!

=D

Beijinhos querida, fica bem! :)

=*

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá querida AR!
Em 1º Lugar quero pedir imensas deculpas... a sério! Eu todos os dias pensava na tua fic e pensava "bolas, é mais um dia que não vou ao blog da AR, e agora? e se ela já postou outro capitulo? e eu não estou lá para ler a magnifica história e comentar? Ela deve pensar que eu me esqueci da fi dela!", mas não minha querida, não esqueci, nem vou esquecer... adoro tanto a tua escrita.... e espero bem que a "puta" do outro dia não volte a aparecer aí novamente, aquilo é tudo dor de cutovelo... queria escrever como tu, sabes como é! (Desculpa o vocabulário) (A) ... quanto a este capitulo... está fantástico como é óbvio... é que tu nem te atrevas a parar de escrever... olha que eu vou á tua casa, trago-te para guimarães e obrigo-te a continuares a fic, e enquanto não continuares a fic eu não te deixava ir para a tua casinha novamente :b
E claro que todos nós estamos a adorar a 2º temporada de "Amor e sangue á meia noite"... tem de confiar mais nas tuas capacidades querida... á muita gente neste mundo fora xb, que gostava de escrever tão bem como tu! Estás cheia de fãs... As músicas estão lindas, são muito bonitas, gosto muito delas... Por último queria falar mos mail's, desculpa nunca ter mandado nenhum... mas isso não significa que não Adore/Ame a tua fic! E apartir de agora vou mandar... vou ser uma chatinha, como estou a ser agora...
Já chega de te chatear.... já percebi que este cometário está super grande e tu deves pensar " esta gaja não tem mais nada que fazer?" xb
Vou ler o próximo :p
Beijinhos querida <3 , SROF!

Enviar um comentário