domingo, 14 de novembro de 2010

6º Captulo - A vingança

Aviso: Tem cenas fortes. Sangrentas. Quem for mais sensível a sangue está avisado! XD


O capitulo vai ser dedicado para a Just me que comentou pela primeira vez ontem! =D
^Se não me engano, é leitora nova! Então, bem vinda querida! Espero que gostes de estar por aqui porque eu gosto de te ter por cá e és sempre bem vinda, querida!!
Beijinhos querida! Espero que gostes do capitulo, afinal estavas ansiosa, espero não desiludir – e a todas que também estavam ansiosas!

Divirtam-se! =D



Estava no piso 4, onde era o “consultório” medico de Alonzo. E Joanne vinha novamente com a história de injectar Alex.
- Por favor, Nicholaa! – Joanne respirou fundo – Já tiveste tempo para fazeres o que tem de ser feito!
- Eu já te disse que não vou fazer isso! – exasperei-me – Outro plano pode ser, menos isso! Não vou tolerar que se enterre o Alex, nem exterminar os puros!
- Os Democracy estão a contar contigo, Nikka. – informou Joanne.
- Eu sei. – tremi ao pensar quando á três dias fui com Alexander ao covil dos Brandon. Aí descobri que o clã Brandon, eram os intitulados Democracy. Um suor frio corria o meu corpo de todas as vezes que me lembrava dos olhares expectantes que todos me mandavam, como se esperassem que ali mesmo injectasse Alexander. Como enquanto ele rodeava os meus braços para me proteger, eles esperassem que eu o apunhalasse com a injecção em frente a eles todos. O olhar de Pierre Brandon, aquele que era Alexander pensava ser o líder. Pierre era só uma cobertura para o verdadeiro líder. Joanne. Pierre e Joanne eram parceiros, embora Joanne dormisse com Alonzo. – Joanne, se aquilo que ouvi da boca de Pierre é o que querem fazer quando estiverem no poder, não sei se é o mais indicado.
- Como assim?
- Os humanos estariam extintos por todos aqueles pedófilos! – tremi com o pensamento – Estupidamente nunca te perguntei, mas o que farás quando estiveres no poder? Não queres democracy? Então não precisas de liderar. E se queres mesmo saber, Alexander é um Rei perfeito, ele não tem sentimentos, não hesita em fazer o melhor para o Reino dele.
- O melhor para ele!
- Talvez isso também. Mas a verdade é que durante o seu Reinado tudo funcionou perfeitamente.
- Estás a dizer-me que queres Alexander King no trono? – olhou-me incrédula – Pensei que querias vingança.
- E quero! – disse nervosa – Quero tirar-lhe o trono sim. Não estou a dar para trás. Vou seguir com a minha vingança, mas Joanne, não vou enterra-lo vivo. Nem consentir com a exterminação dos puros. Achas que sou tão burra ao ponto de te dar tudo?
- O que queres dizer? – olhou-me zombeteira.
- Pensas que por ter sido transformada á pouco tempo, não penso? – gargalhei – Não sou burra Joanne. Se os puros forem exterminados, se Alexander for enterrado, o que será de mim? Na primeira oportunidade apunhalas-me pelas costas. Matas-me. Não ias permitir alguém mais poderoso que tu. Além do mais, não arriscarias um dia que eu libertasse o meu criador do seu tumulo.
- Desculpa informar-te, mas tu és deficiente! Não tens poder, não tens força como os puros. És como se fosses uma criança perto deles. – riu – Alonzo disse-me que nem pode dar garantias que és uma verdadeira imortal. Podes ter prazo de vida tal como eu. Não tens poder Nikka. Tal como eu. Podes muito bem teres paço de validade.
- Alonzo não falou isso comigo. – disse séria.
- Porque está a tentar descobrir tudo sobre ti. Nem imaginas o que um homem conta por certos favores.
Torci o rosto com nojo.
- Eu não tenho as tua debilidades. Não tenho que dormir em caixões, a luz do sol não me carboniza como a ti, a prata não me afecta, o olho não me repele. Presumo que nem a águas benta.
- Talvez isso seja verdade, mas não podes ter certeza. Não tens poder, é como se não tivesses o segredo da vida a correr-te nas veias. – riu – Nem mesmo com um criador como Alexander King, descendente da primeira linha de Caim, o primeiro vampiro. Um criador indestrutível e sais-te um aborto da natureza. Uma imperfeita nessa pele de perfeição.
Tremi de raiva. Ela estava a irritar-me, estava a fazer o sangue rugir nas minhas veias.
- Não me provoques Joanne. Digo agora mesmo a Alexander quem és. Não sais deste castelo. – ameacei, mesmo sabendo que não faria isso.
- E entregas-te? – riu.
- Alexander perdoa-me. Porque me ama. Ele faz tudo para ficar comigo. – afirmei cheia de confiança.
- Não tinha tanta certeza! – gargalhou. – Se eu morrer, alguém dirá ao teu precioso Alexander certas coisas que ele vai adorar saber. Eu caiu, mas levo-te comigo!
- O que queres dizer com isso? – rugi.
- Nada. – sorriu candidamente – Apenas deixa-te de merdas e enterra logo o veneno nele. Só assim ele cairá - Não haverá outra forma de ele cair, não percebes? Ele não pode morrer, só enterrado é que o imobilizamos e não para sempre. E mais ninguém chega perto do Rei para lhe cravar o veneno, além de ti. Ele só baixa a guarda contigo. Temos de actuar rápido!
- Cala-te! – rugi – Não vou fazer isso. Tens noção que és mesmo uma vadia?
- Sim. – riu – Mas tu ainda és mais. Eu estou a trair o meu Rei. No entanto tu, trais o teu Rei e o teu criador. Quem é mais vadia no final?
Ficamos as duas a encararmo-nos. Durante mais de meia hora em absoluto silencio. Encarando-nos nos olhos. Aqueles olhos azuis cruéis fitavam os meus e eu só podia pensar em como me meti com os Democracy. Como me deixei arrastar com aquela escumalha dos Brandon que apenas eram uns pedófilos e sedentos de sangue e poder. Eu realmente não me devia ter deixado levar pela amargura e ódio ao ponto de me meter com aquela vadia.
E eu? Não me tornei numa vadia também?



Ouvi a porta abrir-se e automaticamente paramos o duelo de olhares e focamos quem entrava. Alexander que fechou a porta calmamente e sorriu para nós.
Sim, ele tinha sorrido. Mas os olhos dele não eram os mesmos. Não eram cálidos quando me fitavam, estavam febris. E não como quando fazíamos amor. Foi como se tivesse levado um pontapé no estômago e um murro na cara.
- Desculpem, não queria interromper. – disse educado – Só me perguntava por onde andava a minha pequena.
Tossi para limpar a garganta.
- Querias falar comigo? – perguntei.
Então gelei. Vi ele pousar a maldita caixa em cima de uma mesa redonda pequena. Vi-o abri-la. Vi ele girar a injecção nas mãos.
Fechei os olhos.
Deus. Não. Não.
Joanne tentou fugir, tentou correr para a porta. E no minuto seguinte estava colada á parede pelo poder da mente de Alexander.
Calmamente ele pousou a injecção na caixa e voltou-se para Joanne.
E de repente ele já não estava calmo. Ele rugiu enfurecido e lançou-se sobre ela.
- OMG! – gritei histérica ao velo puxar o cabelo de Joanne e arranca-lo. Fazendo sangue escuro escorrer pelo rosto dela contorcido de dor e medo, enquanto um grito de agonia sair da sua boca.
Alexander soltou uma gargalhada maléfico, fazendo o meu corpo tremer de pavor.
- EU VOU ARRANCAR O TEU CORAÇÃO! – gritou no rosto dela que pedia clemência. - NESTE MOMENTO O TEU CLÃ ESTA A SER EXTINTO! – Rugiu enfurecido – Mas eu próprio lido contigo… - e então ouvi os ossos do braço dela serem partidos até aquele mesmo braço ser arrancado do corpo dela e sangue salpicar por todo o lado.
Joanne olhou-me implorando que a ajudasse. Não podia fazer nada. Eu só consegui fechar os olhos e tapar os ouvidos para deixar de ouvir aquele som de agonia.
Mesmo assim, ouvi gritos e mais gritos. Só rezei que terminasse rápido. Mas Alexander queria dor. Queria vingança. E não foi rápido. Foi demorado, Alexander saboreava a morte dela, o som dos gemidos de agonia. Arrancava pedaços de pele, os braços dela.
O que ele faria comigo? De repente a certeza que ele me perdoaria facilmente desapareceu.
Então silencio. Tentei controlar o medo irracional. Alexander não me faria o mesmo.
Abri os olhos, e vi a cabeça de Joanne longe do corpo dela, os membros arrancados do corpo. Um Alexander ajoelhado perto do tronco da que um dia foi a líder dos Democracy, com um sorriso no rosto.
Se fosse humana já teria desmaiado ou vomitado ao ver que ele segurava o coração de Joanne nas mãos, enquanto os restos do corpo dela começaram a arder.
Então Alexander calmamente se levantou e sentou-se num sofá de couro preto observando o coração que tinha nas mão ensanguentadas. Estava pensativo, um tanto desagradado, como se o facto de ter torturado até a verdadeira morte Joanne, não tivesse abrandado o que sentia.
Engoli em seco. Nunca tive tanto medo em toda a minha vida. Em toda a minha morte.
Ali não era Alexander. Ali era o Rei traído. O homem que procurava vingança. O vampiro sedento pela sua justiça.
Eu não queria aquela calma dele. Eu queria gritos, queria ameaças. Não aquele pacifismo que era aterrorizante. Aquela aparência sossegada que escondia uma ameaça.
- Então – suspirou e começou a falar tão lentamente que ondas de pânico corriam o meu corpo - imagino que deves perguntar-te como descobri a tua sujeira… - enfadado levantou-se e encaminhava-se de novo para a caixa, ainda com o coração de Joanne nas mãos – Digamos que alguém descobriu o teu tesouro no teu armário.
- Quem? – perguntei imaginando já Alexander ver com os próprios olhos a caixa escondida no fundo do meu armário.
- Kawit. – fechei os olhos. Tinha que ter sido ela. Como ela se atrevia a ir ao meu quarto? Suspirei. Não importava. Só importava que eu tinha magoado Alexander e de alguma forma isso já não abrandava a minha mágua, pelo contrário – Ela sempre duvidou de ti, nunca se deixou enganar pela tua mascara perfeita. Viu aquilo que não vi. Viu a verdadeira merda de que és feita. Ouviu conversas tuas com Joanne, mas não quis arriscar dizer-me, uma vez que eu a mataria por me dizer tal coisas da minha rainha. Mas então, encontrou hoje a caixa. Mostrou-ma e eu ainda acreditei que alguém a tinha colocado no teu armário – gargalhou descrente – Inacreditável, eu sei. Então foi apenas necessário chamar Pierre á sala do trono, em uma hora ele veio do seu covil para cá sem imaginar o que lhe esperava. Confronta-lo. E numa tentativa de escapar com vida, contou tudo. Jullianne matou-o. E eu desabei na dor da traição, caí em frente aos meus súbditos, mostrei-me fraco! – silibou com raiva – E tudo isto acontecia, enquanto te encontravas com a tua líder, mesmo debaixo do meu teto…



- Alex…
- Não me chames Alex de novo. – respirou fundo – Então, – viu-o injectar o veneno no coração de Joanne que ardeu instantaneamente. Limpou as mãos ensanguentadas na sua camisa branca com sangue negro – conta-me. O que achas que te vai acontecer? – parou para pensar – Qual o castigo que devo aplicar a quem quebrou as leis? Quem traiu o Rei, e o criador? Bom, arrancar o coração seria uma possibilidade. Ou então, torturar-te para sempre. Ou quem sabe, utilizar o meu túmulo para ti. – suspirou – Tantas oportunidades, o que escolherei?
- Oh Alexander! Perdoa-me por favor! – eu não estava aterrorizada pelas palavras dele, eu não tinha medo que ele fizesse aquilo. Eu só queria apagar a dor que via nos seus olhos, voltar a ter o meu Alex de novo. Aquele Alex que por mais merdas que fazia sempre me olhava com aquela devoção, com aquela dimensão de amor que eu defenitivamente não merecia…
Ele olhou-me descrente e depois começou a rir desalmadamente enquanto eu chorava em pânico.
- Inacreditável! Ias enterrar-me vivo, e pedes perdão? Não sejas patética.
- Eu não ia! – gritei desesperada para ele perceber – Eu disse á Joanne que não faria isso! Juro-te que disse, juro que nunca faria isso contigo! Nunca seria capaz de enterrar alguém vivo, nem a Kawit, quanto mais a ti que…
- Imagino que sabes que agora que todos os Brandons estão mortos, que podias inventar as mentiras que quisesses e eu mais uma vez estaria exuberante por te ouvir. Mais uma vez acreditaria nas tuas mentiras. Cala mas é a porra dessa boca porca! Não percebes que Peirre abriu a boca? Que contou tudo? – gargalhou com a minha confusão – Eu sei Nicholaa. Eu sei. Sei que desde o inicio estavas com eles. Que foi tudo um plano e eu fiz papel de imbecil de cada vez que dizia te amar. De cada vez que te acariciava. Como deves ter rido de mim! Como devias rir quando subi á tua varanda e te pedia para seres minha! Como deve ter sido hilariante contares tudo isso á tua querida Joanne…
- O quê? – finalmente compreendi o que ele queria dizer. E não podia acreditar nisso. Simplesmente era doentio de mais. – Tu achas que eu estava metida com eles quando te conheci?!
- Eu tenho a certeza. Poupa o teatro, sim? – falou enfadado. – Sempre foi tudo sobre nós. Sempre foste a minha debilidade.
- Tu não estas a falar a sério! – rugi descontrolada enquanto chorava – Eu amava-te! Amava-te tanto que te dei tudo! Até o meu sangue! E quando roubas-te a minha humanidade, a minha família, quando me mataste… odiei-te. Mais que tudo! Odiei-te mais que a mim mesma. – limpei os olhos enquanto ele me olhava com a sobrancelha erguida dando-me raiva e dor - E foi aí que a Joanne me falou. Eu queria tirar-te o trono. Não vou mentir, eu nem sentia remorso de trair a tua confiança. Queria que ficasses sem o que mais anseias como me fizeste a mim. Olho por olho. Dente por dente. – ficamos em silencio por um minuto. Enquanto controlava a minha respiração para depois continuar calmamente - Não antes. Foi depois de me teres traído também, ao me transformares contra a vontade.
E ele simplesmente gargalhou de novo.
- Não te dês ao trabalho. – cortou-me novamente sério – As tuas lágrimas já não me comovem, as tuas palavras já não importam para mim. E sabes que mais? És ridícula, criança. – soltou um risinho debochado, enquanto eu não podia acreditar que aquilo estava a acontecer - Bastava pedires-me o reinado, dizeres que assim serias feliz. E eu dava-to. Eu teria trocado a minha imortalidade por um sorriso teu. Como era patético! Tu tinhas o mundo na mão, se pensasses terias deixado os Brandon e ficavas comigo. Eu daria te o mundo! Dava-te tudo, bastava ter um sorriso em troca. – abanou a cabeça descrente - O que eles te prometeram? Não te podiam dar mais daquilo que eu te dei! Tu fodias comigo, enquanto me enganavas! – acusou - E ainda coravas e sorrias docemente! És uma puta mentirosa como nunca pensei que fosses! Mas eu devia era bater palmas para ti. Programas-te tudo! Imagino que o coágulo no cérebro só adiantou o plano que estavas desejosa de completar. Tudo foi perfeito. Ao menos comi-te quanto quis, bebi de ti quanto quis. – rugiu com ódio enquanto lágrimas de sangue incontroláveis caiam pelo meu rosto - Mas sabes? Não foi uma troca justa. Porque quando descobri a traição, foi como morrer. No final, mataste-me. A tua missão foi completa com sucesso.



- Não digas isso, por favor! – Tentei aproximar-me dele que deu um paço atrás enquanto ria do meu desespero.
- Não te canses. Ainda não percebes-te pois não? Trais-te o Rei. O teu criador. Trais-te aquele que te amou acima de tudo e todos. Aquele que te amaria para sempre, como nunca ninguém chegou perto de fazer. E tu simplesmente mordes-te a minha mão que te amparou sempre.
- Alexander…
- Sabes que mais? Estou farto de olhar para a tua cara, sua puta.
- Não me chames puta. Não sou. Mais de metade do que me acusas é falso.
Ele rugiu-me.
- Calou!
- Ouve Alex, estás magoado, mas tenta escutar o que te quero dizer! Eu trai-te? Sim! Eu fiz isso, e lamento porque tarde de mais percebi que mais ninguém pode governar como tu. Eu enganei-te, eu admito! Podes castigar-me, podes matar-me se quiseres por essa traição! Mas não digas que eu dormia contigo por mentira!
- Então, não estavas na cama comigo, com essa merda no armário? – riu – Eu vi-te com a caixa na mão, quando acordei depois de te ter amado pela primeira vez desde que eras imortal! Preparavas-te para me envenenar depois do que tínhamos compartilhado juntos. O que eu acreditava ser belo, para ti era uma encenação!
- NÃO É VERDADE! EU PENSAVA EM COMO ME LIVRAR DAQUILO!
- Oh, cala a boca! Eu via como andavas estranha. Temias a minha aproximação. O medo de seres apanhada.
- Alexander, por favor…
- Por favor, o quê? – questionou – POR FAVOR, O QUÊ?
- Tu amas-me. – respirei fundo – Estás apaixonado por mim e tens de me ouvir porque…
- Errado. – olhou-me descrente – Não te amo mais.
- Mas… - gele em pánico- Tu disseste que me amarias para sempre. Tu és louco por mim, tens de ouvir, por favor!
- ERRADO DE NOVO!
- Alexander, tenta pensar direito, por favor! Tens de me ouvir… Pelo menos ouve-me como um gesto de respeito pelo que partilhamos…
- Eu não tenho de fazer nada. ABSOLUTAMENTE NADA! “Tu metes-me nojo!” As palavras que sempre me proferias são perfeitamente aplicadas ao que sinto agora! E mesmo essas palavras eram ensaiadas, para me desnorteares mais um pouco… Um sinal de respeito pelo que tínhamos? Essa é a piada do milénio! Nós tivemos a porra de uma MENTIRA!
- Não foi uma mentira, eu não estava com eles quando era humana! Juro-te!
- Não sou um cego de novo, Nicholaa. Agora vejo claramente. Sem aquele brilho doente para me cegar. Aquela paixão destruidora. Mas, em defesa da minha ignorância digo que a maça era muito saborosa e eu não senti nenhum vestígio de veneno.
- Porque não existia veneno!
- Oh, cala-me essa boca! Eu não quero saber, percebes? Mesmo que não estivesses com aquele miserável clã desde o inicio, mesmo que fizesses isso por vingança ou qualquer outra mentira que te dás ao trabalho de inventar, continuas-te a trai-me. Continuas-te a trair o Rei, o Criador e a porra da pessoa que mais te amou! Continuas-te a pedir informações, a sentares-te no meu colo para arrancares coisas de mim para dizeres á vagabunda da Joanne! Continuas-te a fingir teres dores para me afastares das pistas certas! Claro que a Kawit me contou hoje, e eu na altura corroído pela dor de te imaginar a sofrer! Continuas-te a dormir comigo enquanto preparavas a minha queda!
- NÃO FOI ASSIM! – Gritei desesperada- Por favor, não digas essas coisas… Eu sei que errei, mas já estava arrependida! Acredita em mim, por favor! Eu fui sim uma puta de uma vadia, mas eu não pensava claramente! E quando eu fingi ter dores Alexander, foi apenas porque tive ciúmes teus…
Ele gargalhou.
- Porque não me ouves? Quando fiz amor contigo…
- Não uses essa palavra. Nos fodemos, foi o que fizemos.
- Quando fizemos AMOR eu não consegui resistir ao desejo! Tinha o sórdido plano nas minhas costas, e embora não o fosse seguir NUNCA, eu não devia ter ido para a cama contigo. Fui uma puta sim, mas foi apenas porque não resisti! Porque te desejava de mais! Eu nem cheguei a dizer que te amava, não te menti pois não? Tu fizeste comigo mesmo sabendo que ainda não te amava como antes, usas-te o meu corpo também! Ou foi o desejo? Conseguias dizer não? RESPONDE!
- Não, não conseguia parar.
- Foi o que aconteceu comigo. Não me julgues por isso. Depois esforcei-me para me afastar! Eu tinha medo que descobrisses, não queria magoar-te…
- Deixa de tentar enganar-me! Não caiu mais nessa. Os teus lábios estão cheios de veneno! Eu devia matar-te! – rugiu-me com o rosto contorcido numa careta de nojo - Mas como sou patético, não tenho coragem. Porque de alguma forma, aquilo que sentia por ti não permite. Então, vou deixar que te fodas sozinha. – gargalhou.



- O que queres dizer com isso?
- Não querias a liberdade? Então, como teu criador, eu liberto-te!
Olhei-o aterrorizada.
- Alexander…
-Estás livre para ires. Sai. Sai do meu castelo e nunca mais pises aqui. Quebro qualquer ligação que tive contigo como criador, ou outra porra qualquer!
- Não, Alexander…
- Os nossos elos estão quebrados! – rugiu – Mas aviso-te, se nos expões, se quebras mais alguma regra não duvides que te irei caçar, e comerei o teu coração. Lentamente.
- Alexander…
Ele puxou-me pelo braço e ignorando os meus pedidos para me ouvir tirou-me dos limites do terreno do castelo.
- SAI! Não voltes, não quero olhar a tua cara de novo.
- Mas eu não posso estar sozinha! – gritei agoniada – Eu não sei ficar sozinha! Por favor, Alexander, eu não posso! Não me podes abandonar! Não me sei controlar, preciso do acompanhamento de Alonzo, não tenho dinheiro, as minhas roupas estão dentro do castelo, não tenho ninguém!
- Alonzo é outro que receberá um castigo parecido ao da sua amante.
- NÃO! – Gritei e segurei o seu braço, largando-o novamente com o olhar que ele me mandou. – Alonzo não sabe de nada. Nos enganamo-lo também. O pobre homem é leal até a medula. Joanne meteu-se com ele para poder frequentar o castelo á vontade. Ele nunca desconfiou.
- Mais um tolo enganado pelas mulheres. Mas obviamente irei tirar as minhas próprias conclusões quando falar com ele.
- Alexander, deixa-me ficar aqui! Por favor! Eu juro que nem tens de olhar para a minha cara! Para onde vou? Onde vou ficar? Não posso ficar a vagar por aqui! Nem documentos tenho! É como se não existisse! EU PRECIÇO DE TI!
- Que tal chamares a tua família? E perderes o controle e os matares com o desejo de sangue? – ele divertia-se com o meu terror. – Ia ser divertido.
- Alexander, eu não sou forte como tu. – murmurava aterrorizada - Não tenho dinheiro, lugar para dormir, não tenho como me proteger, não posso nem sair do país! Não poderei viver entre humanos. Eu… Não posso ficar longe de ti!
- Não é meu problema. – sorriu.
E virou-me as costas. Estava sozinha.
A tremer esperei e esperei que ele voltasse atrás e disse-se que só me estava a castigar pela traição. Que sabia que eu nunca seria capaz de o envenenar, que nunca pensou que eu o enganava e fingia quando era louca por ele em humana. Que foi tudo invenção dele para me castigar. Eu nem me importava. U só queria os braços quentes dele a envolverem-me possessivamente como sempre fazia.
Mas ele não veio.
Não vei, nem viria.
Chovia torrencialmente, como se os céus mostrassem o estado da alma que provavelmente não tinha.
- ALEXANDER! – gritei e gritei. Ele poderia ouvir-me.
Mas não ligou.
Ele já não me amava. Eu matei aquele Alexander que despertou para o amor.
Esse foi o meu verdadeiro crime.
Os únicos que vi, mesmo antes de amanhecer foram os outros 3 puros. Jullianne, Alain e Kawit.
Passaram por mim cobertos de sangue, certamente depois de terem acabado com todos os Brandon e qualquer um que tivesse contacto com eles.
Alain e Jullianne nem me olharam ignorando-me. Kawit ao passar por mim, cuspiu para o chão.
Eu nem me importei com eles. Vampiros não têm amigos, mas o mais próximo disso que eu tinha era o Alain e talvez Jullianne. E eu nem ligava, só me importava com o que Alex pensava.
Então, quando já eram 5 horas da noite do dia seguinte mentalizei-me que ele não viria. Não me iria pegar no colo.
Não mais.
Ele tinha completado a sua vingança.
Olho por olho. Dente por dente.
Ele tinha feito justiça á sua maneira.
Eu estava sozinha.
Esta aterrorizada.
Eu tinha perdido Alexander.
E Sim… Eu estava arrependida.


Ai… :S Que tal? o.O
Eu estou super triste por estes dois :S
Mas teve que ser.
A Nikka meteu-se onde não devia, e o Alex reagiria assim. Ele não lhe bateria ou assim, mas ela traiu-o. O Criador e Rei!
E ele a única coisa que fez, foi ama-la acima de tudo.
Repito. Profanação ainda esta no inicio. Este é o 6 capitulo. Muita água ainda vai rolar! xD
Para melhor? Para pior? Eles vão ficar juntos?
^Não sei, fiquem para ver! =P
p.s-> Que tal as musicas? Eu adoro! =D
Beijinhos a todos! E já sabem o que eu quero, não é? Coment’s claro! =P
Nem que seja um eu li. Ou para me ameaçarem por os ter “separado”! =P


41 comentários:

Marta disse...

1ºParte

Ai caraças ! Estou aqui que nem me aguento rapariga ! Meu deus, que coisa mais massuquista e sangrenta jusus, que capitulo sádico e doloroso! Santaaa, vá como eu sou um bocado sádico e gosto assim de coisas violentas (mas so mesmo na tua historia porque em geral não sou a favor de violencia) adorei, não, eu não adorei, eu amei, eu venerei! Eu quero mais +.+

Oh Ar, estou tão triste, tenho tanta pena da Nikka e do Alex, não sei de quem tenho mais pena, isto parece uma cena de novela, em que me apetece ir lá para o meio e contar a verdade toda, de que ela não queria magoar Alex, de que ela nunca foi na ideia de injecta alex e de enterra-lo vivo, que ela o tinha amado loucamente e que aind ao amava... Oh páaa... Nem sei o que dizer mais.

Adorei quando o Alex destruiu a Joanne, a serio, delirei com o que escreves-te de ele sentado no sofá de couro preto com o coração dela nas mãos, a serio, neste capitulo eu vi tudo, vi um alex a minha frente com um coração nojento nas mãos e sabe-se lá mais o que, vi a Nikka cheia de medo e a tapar os ouvidos para não ouvir os gritos, vi tudo, estava tudo aqui mesmo à mão de semear! Está absolutamente fantastico! :P

Ouve, tu escreves sempre que é uma maravilhsa, mas este capitulo está tipo o.O esotu aqui toda wuhu ! Tu não tens mesmo noção do quanto gostei, gostei tanto que estou para aqui a escrever que é uma festa e não quero parar, acredita que é verdade! MEU DEUS! ESTOU EM EXTASE E JÁ LI O CAPITULO DUAS VEZES E VEJO CADA VEZ MAIS AS CENAS DE UMA FORMA MAIS REAL. DEUS DO CEU!

Tenho mesmo pena da Nikka, eu sei que a historia ainda vai no primeiro capitulo, mas bolas, não percebes? A nikaa e o alex são tipo aquele casal que todas nós sonhamos um dia vir a ser, porque eles amam.se sem limites, não se conteem no amor deles o que é extremamente sonhador e convidativo sei lá....

Não quero que eles fiquem separados um do outro, mas a historia é tua tu é que sabes, mas eu gosto imenso deles, e acho que se eles não ficarem juntos vai ser estranho, vou explicar-me, eles são a base da historia, a base de "amor&Sangue à meia-noite" foi graças a essa historia que chegas-te até aqui, foi graças ao amor deles, que chegas-te a profanação, porque decidis-te que eles ficariam juntos, de outra forma, não "tinhas" transformado a Nikka, porque se não fosse para eles ficarem juntos, tinhas deixado a nikka morrer com o coágulo e deixar Alex no desespero por te-la perdido. entendes onde quero chegar?

Continua ...

Margarida disse...

AR da minha vida!

Que capítulo mais MARAVILHOSO!!! como eu amei este capítulo, juro que sim!
Nunca imaginei algo tão intenso.

Apesar de gostar da Nikka, o castigo foi mais que merecido. Ele percebeu tudo mal, eu sei, mas não imagino como Alex se sentiria. Se ele ama mais que ninguém, sente tudo mais que ninguém. Eu imagino o que sentiria isso na minha situação, e multiplico por mil. A traição. O desespero. OMG. A Nikka que me desculpe, ela agora está sozinha no mundo, mas o Alex continua a sofrer muito mais que ela. Não só pela traição. Ele reinou milénios a fio, e nenhuma regra foi quebrada. Quando ele decide transformar alguém, ela faz-lhe isso?! Quebrou regras ao criar outro puro, porque a amava, e no final a pessoa que ele mais amava humilha-o desta forma? O que acha os outros vampiros dele? Um Rei que não tem pulso para governar, deu tudo a uma tola que só o quis trair. Os vampiros não sentem. Ele iluminou-se e deixou-se cair nas teias de uma humana! Ela mostrou a todos que Alex também tem um lado fraco.
E PIOR!! mesmo depois de tudo que ele achou que ela fez não a conseguiu matar. Talvez para a Nikka seja pior assim, eu na situação dela preferia morrer. Imploraria por a morte, por mais dolorosa que fosse. Mas o Alex não pensou nisso, ele não a matou porque por muito traido que se sinta ainda a ama. AR, por favor diz-me o que o Alex sente em relação à Nikka neste momento. Ele ainda a ama, ou neste momento acha que não por a raiva ser superior? Eu acho que ele deve chorar sozinho a falta dela...

Mas os vammpiros vão todos achar que o rei é fraco por não a conseguir matar! E PIOR!! (lol, isto agora só piora!) se ele a perdoar vai ainda perder mais o respeito dos seus subditos. Ele NUNCA deveria perdoar quem o traiu daquela maneira....

Kawit deve-se estar a tentar meter na cama do Alex, talvez ele aceite para esquecer, talvez não... E a Nikka deve estar a imaginar isso a acontecer, na situação dela eu imaginaria isso...

OMFG!! TU ÉS UM GÉNIO AR!!! :)

Adorei quando ele lhe disse que tinha nojo dela. Foi forte, muito forte. Mas muito merecido. Ela esta a provar um pouco daquilo que deu aos outros.

O que é que o Alain e a Julliane pensam? Fiquei com tantas dúvidas neste capítulo sobre o que os outros pensam, o que acham que vai acontecer... se soubesses como eu estou curiosa!! não queres fornecer mais alguns spoilers?! lol, isto assim é dificil de aguentar...

POR FAVOR, POR FAVOR, posta rápido. Isto não se faz. Se tenho de esperar mais uma semana por novidades acho que morro....

Beijo grande meu amor*

AMO VOCÊ!!!*

ANDREIA disse...

OLA AR!
Foste mesmo, mesmo mazinha!
Ok, eu sei que tinha mesmo de ser! Estou a chorar descontroladamente, e o pior é que tenho uma pessoa agora mesmo ao meu lado, a literalmente chamar-me anormal com os olhos! Lol
Este capítulo foi verdadeiramente muito forte! Alexander King! Acho que pela 1.ª vez nos deste a conhecer o verdadeiro rei!
Tenho uma raiva enorme da Cabra da Kawit! Ela encheu a cabeça do Alex de mentiras! Desde quando é que a Nikka estava com o Alex desde inicio por mentira???
Nunca pensei dizer AMEI ESTE CAPÍTULO, mas eu tinha mesmo de o dizer! Estou a chorar como uma demente, lá isso é verdade, pareço uma atrasada mental a gritar com o PC, sim isso também é verdade, mas o que é mais verdade ainda é que passei todo o fim-de-semana à espera disto! Passei a semana à espera de chorar com a dor desta separação, de me confortar no calor da tua escrita!
Este capítulo foi emocionalmente exaustivo! Mas…tinha de ser não é??
A Nikka, está tão mal…nunca pensei que o Alain não olhasse para ela, mas, ele é o mais próximo de um amigo que o Alex já teve não é verdade?? (palavras da Nikka)
FORMIDAVEL! Aposto que no próximo capítulo teremos uma depravada de uma Kawit, deitada na cama de alguém (Alex) e que esse alguém a vai mandar para um sitio Lindo (ironia), ou não?
Ok eu sou mesmo uma atrasada mental!
Musicas…ESTOU ABSBILICOBSTAFERICA com tamanho bom gosto musical! Acho que a musica é uma das coisas mais importantes para o estado de espírito de uma pessoa! Estas musicas combinaram na perfeição com o estado de espírito do capitulo!
Conta-me lá minha linda, tu também sofres ao escrever isto não sofres?? E também choras ao ler estas coisas não choras? Imagino! Não deve ser fácil separar aqui que tu própria juntas-te!
O que interessa é que este é o 6.º capitulo e muita águas vai esquentar (como diz o brasileirinho)! Lol
Agora quando a ti…
Se na semana passada dizia que gostava tanto desta historia como de Twilight, está comprovado, e esta semana digo-te assim: SEM SOMBRA DE DUVIDAS GOSTO MAIS DE AMOR & SANGUE À MEIA NOITE, E SEM SOMBRA DE DÚVIDAS GOSTO MAIS DE TI QUE DA STEPH! SIM, eu acabei de dizer isto e o sentimento de culpa já não me corrói porque isto é a verdade!
Obrigada por me avisares da situação do email!
É TÃO EMBARAÇOSO! NEM IMAGINAS! É VÍRUA QUILO ENVIA AUTOMATICAMENTE! DESCULPA QUERIDA!
ENVIEI ISSO NO OUTRO DIA PARA UM STOR! LOOL UMA VERGONHA!
ADORO-TE MUITO!
Quando postas o novo capitulo querida?
Vou calar-me porque este já é o meu maior comentário de sempre, e eu não quero que te aborreças comigo!
I LOVE YOU
BEIJINHOS
ANDREIA

Marta disse...

2ºParte - Continuação

Obvio que faças o que fizeres, decidas o que decidires eu vou estar aqui a ler, mas assim já sabes o que prefiro, alias não é o que prefiro... Nem sei como te explicar. As minhas desculpas, digamos que é uma opinião.

A irritação do Alex, deus, estava mesmo a senti-la como se fosse comigo, o desespero da Nikka perante as acusações dele, o desespero dela face ao que ele não queria ouvir e face as atirudes dele, estavam a saltar cá para fora, e eu sentia-as cada vez com mais intensidade! *.*

Sim, ainda tens muito para nos contar, e percebo perfeitamente a atitude do Alex, afinal de contas, estamos a falar da Nikka que traiu o rei, o criador, o homem que a amou e amaria para todo o sempre, mais e mais, sempre cada vez mais! +.+

Vi-me e estou ainda um bocado indecisa sobre quem é que tenho mais pena, foram ambos, como é que vou dizer, estupidos, brutos e parvos, a estupidez do Alex começpu já quando a tranformou e a dela quando acordou, mas sim eu percebo ela prezava a humanidade dela, mas mesmo assim, estamos a falar do alex for god sake! até eu punha a minah mortlidade para trás! a serio :P

Tu ve-la o que é que fazes, acreditas que nunca me deixas-te assim tão curiosa e ansiosa por um capitulo como aconteceu e esta a acontecer agora? Tu és um monstro da escrita! A serio, não leves isto como um insulto mas sim como um elogiu, tu es realmente um assombro a escrever xD

Acho que já nao preciso de dizer mais nada, ja escrevi tudo o que tinha para escrever e espero que goste do meu comentario porque ficou mesmo grandinhoooo :P As minahs desculpas, mas não deu para controloar!

Kiss enorme querida (L)
Adoro-te linda

p.s eu vou deixar de assinar como Marta Boo, apartir de agora e como ja tem acontecido fica so Marta :P Espero que não te importes!

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá Ar da minha vida!
Woooo, ADOREI *.* , a sério... que cena!
E sabes o que estou a pensar agora? Quero mais... please xD
Bom, ele não acreditou nela, mas é normal, afinal ela atrai-o... como será que eles vão ficar agora?
Como é que a Nikka vai ficar?
Com quêm vai ela ficar?
Onde vai ficar?
Como vai "viver"?
Será que alguem dos PUROS vai ter com ela para a ajudar?
Ou Alonzo? Ou até mesmo o Alex?
Txi, só perguntas! xD
E sem respostas... só tu o sabes :b
Mas por favor querida, escreve o mais rápido possivel, estou ainda mais anciosa!
Quero mesmo mesmo mesmo ler xD
ADORO TANTO A TUA ESCRITA... pareço uma louca xD
Bem, acho que não tenho mais nada a dizer... estes meus comentários são super pequenos :S
Beijinhos, boas leituras e boa escrita...
LY <3 , Sara (SROF)

Bella Cullen disse...

ok já sabes da minha situação que expliquei na chat box nao é?
mas vou fazer um coment grande
ai nao se nao vou!

antes demais, OLÁ AR! olha, eu tenho que te dizer isto, eu amei a parte da morte da Joanne, foi bué bem merecido! uhuhuh inda tou a tremer, pensei que o alex ia matar a nikka e eu: WTF?
só um capitulo teu para me animar num dia destes...
olha, sabes uma coisa? a nikka ta metida na merda é o que é
o que é que ela vai fazer agora? ela ta sem nada coitada! oh AR tu vê-me lá o que é que fazes destes dois! eles nao podem ficar separados! ela nao pode ir ter com a familia dela! olha por acaso tenha uma cena para te falar
na quarta feira quando tava na aula de portugues, lembrei-me que no final da cidade de cristal, a ariana escreveu uma carta á nikka...mas aqui ainda nao fez referencia a essa carta, ou sou eu que tou errada? tipo, e o alex tbm n falou nd: olha nikka, a ariana mandou cumprimentos ou cena assim
desculpa se me enganei e tou a meter os pés pelas maos
mas olha, agr a serio, TU NAO PODES SEPARAR ESTES DOIS RAPARIGA! queres que eu tenha um enfarte? até te digo mais, eu nao sei como vou aguentar uma semana sem saber o que vai acontecer a seguir!
é problemático...eu assumo...nao consigo já viver sem a tua fic!
até já nas aulas de portugues penso nela! é por isso que dps nos testes aparecem cenas como: esta palavra é degenerativa (mas quê?)
enfim... olha, eu tou com pena da nikka sabes? posso dar-te uma ideia? podias agr fazer uma cena do genero...opah, eu nao sei o que é que tas a pensar fazer a seguir ne? mas podias pôr a nikka em perigo de vida ou assim, ia ser uma cena bué romantica, eu adorava ver um reencontro da nikka com a familia, apesar de saber que ela os ia comer vivos mas pronto
entao o michael...provavelmente ficaria era todo exitado com a nikka mas ta bem
é uma situaçao triste a destes dois, ainda por cima com esta xuva uma pessoa fica deprimida, e dps lê estas partes e só dá vontade de chorar
sinto-me como a nikka, ali fora a chover, a apanhar chuva e tal
olha fantastico, tou sem net agora, gostava de saber como é que te vou enviar o coment agr ah?
perfeito
mando-te um fax ou um pombinho correio
olha, já voltou, bem perfeito, obrigada tambem por teres ido comentar ao meu blog!! é bue importante para mim porque a minha fic agr ta uma tragedia! tudo a morrer!
mas vá, po proximo cap vai entrar um rapaz giro ^^
ah pois!! obrigada entao, e olha, vou deixar de ser chata porque isto já é só blah blah blah e eu quero ir jantar pk inda nao jantei, é, eu sei, hoje o meu dia anda um bocado á fugitiva, pois...nem imaginas, ontem á meia noite entrei no hospital ao colo do filipe (ele quase nao aguentava comigo, praticamente deitou-me em cima da mesa da secretaria) a sangrar do joelho e o filipe só dizia "ela partiu a perna! ela partiu a perna!ajudem-na! eu quero um médico imediatamente!" nao parti msm a perna, foi só uma queda feia, sério, de partir a moca a rir se nao tivesse tantas dores! opah porque o rapaz tava mesmo preocupado comigo pah
no me livrei duns pontos (au)
mas já tou bem dentro do possivel
(eu nunca posso tar completamente bem depois da minha queda de cabeça em miuda)
este é praí o meu maior comentário nao? pois, tambem começei aqui a falar da minha vida privada é o que dá! ahaha eu devia ter filmado aquela cena! ahahah msm mt bom! e dps vinha a joana atras a segurar-me a carteira e os saltos altos e toda aflita "e agr? e agr? ela vai ficar assim pra sempre?" - ah pois, ficar para sempre com o joelho esfolado, credo
enfim, foi engraçado e tal, parecia que eu ia ter um filho, tava la toda a gente na sala de espera, uns a ouvir musica, outros a insistir em fumar na sala de espera, olha enfim, e o filipe todo nervoso "eu preciso de ir vê-la! ela é muito sensivel ao sangue! ela pode demaiar!"
eu pus-me com este blah blah blah porque prometi que ia ser um coment grande e "concederam-me" mais uns minutos ao pc, e o msn ta maluco --'
brigada por me aturares querida!
bjss e nao ligues, tu ja sabes bem como é que eu sou!

Rita Cullen disse...

:o
Ai minha vida
Ai meu deus
Ai mãe
Ai eu
Ai já nem sei mais o quê
Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Oh God!!!!!!!!!! Tou chocada
Acho que quase chorava a ler isto
Estou mesmo tocada com todas as palavras que escreveste no capitulo de hoje

Ai men, a Nikka lixou-se mesmo. Porquê que ela foi fazer esta porra???? Para depois se arrepender do que fez como é obvio
Tadinho do Alex. Ele, mais do que ninguém sofre por causa dela.
Tal como tu própria disses-te a Nikka traiu o seu rei, o seu criador e a única coisa que ele lhe fez foi ama-la a cima de tudo
Ai, ai. Sinceramente Nikka!
E o Alex? Ele parecia um maníaco a matar Joanne!
E Nikka gritava que se matava men. Pois tava com miufa que lhe acontecesse
o mesmo :p

Mas será mesmo?????
O Alex deixou mesmo de a amar????
Impossível Ar, impossível!!!!!!!!
O Alex ama a Nikka mais que tudo na vida, na existência! Ele faz qualquer coisa por ela. Tava a vida por ela (se pudesse é claro). Será que ele não a ama mais mesmo????
Ai Nikka, meu deus, metes-te mesmo a pata na poça. Tenho mesmo pena do Alexander.

E depois o que chateia na Nikka é que ela diz para o Alex que ele a ama e que faz tudo por ela e por isso nunca a vai por na rua e essas cenas.
Aí está! O problema da Nikka é que ela tinha tanta a certeza que o Alex a ama, que o Alex a proteje de tudo, que o Alex vai venerá-la para todo o sempre; que nunca seria capaz de a deixar de amar, fosse porque coisa que ela fizesse.
Pois... parece que foi aí que ela errou!
Também, foi-se logo meter com um clãzinho de merda pah!!!!

E depois surpreendeste-me Ar
O Alex libertou a Nikka!!
É isso? Eu li bem?????????
A verdade é que ela sempre quis a liberdade desde que foi transformada mas agora está lixada. Ela tem problema físicos e tal porque foi transformada muito nova
E Agora Ar??? O que vai ser da Nikka?
Eu sei que ela fez muita, mas MUITA asneira mas em parte tenho pena dela porque primeiro que tudo o que o Alex diz a cerca de ela o estar a enganar desde que se conheceram é uma GRANDE mentira, ela realmente amava-o e incrivelmente ainda o ama (penso eu, apenas cometeu erros, GRAVES).

E depois todos os que leram o ponto de vista da Nikka sabem bem que ela nunca seria capaz de o injectar com aquela coisa, seringa que faz n sei o que para o enterrar depois vivo. É óbvio que ela nunca faria isso a Alex, ela até disse que nunca faria isso a Kawit e ela é uma puta de primeira! (se fosse eu, talvez, considerasse enterra-la viva, mas pronto é só a minha opinião :p sim porque também tinha de ser essa badalhoca a estragar tudo e ir mexer na porra do armário do quarto da Nichola)

Em fim, apesar do Alex pensar essas coisas e elas serem mentira, a Nikka não deixa de ter feito um facto com aquele clãzinho, e isso lixou-lhe a vida
Até o meu Alai lhe deu desprezo vê lá!
Ai, ai Nikka.

O que vai ser dela agora Ar??????
Que vais fazer com a nossa personagem principal?????
Eles vão acabar por ficar juntos no fim né? Ou não?? Ai estou mesmo á nora
Agora tenho medo. Muito medo do desenrolar desta história. Estou completamente a nora do que lhe vais fazer. Estou curiosa. Como irá Nichola Brown vampira sobreviver sem Alexander King???
Bem é esperar para ver não é????
Ai, estou super curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A verdade é que tu dizes que a história ainda está no inicio, e isso ainda me deixa mais curiosa :p

Ar adoro isto, mesmo. Mete-me as emoções á flor da pele :p
Amei este capitulo, tal como amo todos os outros que escreveste, tal como todas as tuas histórias e tal como espero (e tenho a certeza) que vou amar todos os próximos capítulos porque escreves incrivelmente bem :)

Anciosa pelo próximo capitulo, por tanto vou andar por aqui nos proximos dias para ler a tua resposta ao coment e vou esperar pelo próximo capitulo

Ah, e já agora as músicas são muito giras :p

Amo isto, muitos, muitos, muitos beijinhos Ar :)

Phills disse...

Ok ... Inspira ... Expira ...
Isto são muitas emoções para uma pobre rapariga como eu (a) xD
OMG! O Alex passou-se da marmeta! Quer dizer ele já é passado mas desta vez pirou!
Dizer que a Nikka estava nisto desde o inicio :o mas que eu saiba foi ele que foi mais ou menos ao encontro dela quando perdeu a aposta e foi dar aulas para a escola dela! Ai Jesus ... A Joanne teve o que merecia, ninguém conspira contra o Rei :P e sai ileso.. quer dizer a Nikka saiu mas ele expulsou-a do castelo, basicamente expulsou-a da vida dele e isso já é péssimo, eu não sei porque tu é que a conheces a Nikka melhor que ninguém mas isso deve-se assemelhar a uma espécie de morte porque no fim de contas ela só podia contar com ele! Tipo ... voltar para o pai era a morte do pobre homem xD
Nem sei que te diga .. Não quero parecer mázinha mas eu até que gosto desta separação deles, sei lá, dá bastante pica à coisa xP
AAAAAAAR, eu sei que já perguntei mas a Nikka não tem mesmo nenhum poder? Eu sei, eu sei .. Não podes dizer porque senão deixava de ser surpresa mas fogo .. eu gostava mesmo de saber xD
O que é que a Nikka vai fazer agora? E o Alex? Não se vai meter na cama com a bitch da Kawit pois não? Raios da mulher que eu odeio-a xD
Beijinhos :D

Quando postas mais?

Vitor disse...

É normal a reacção do Alexander. Compreendo-o, mas também chego a ter pena da Nikka. Agora quero mesmo saber o que se vai passar com ela. Porque agora é que vai começar a nova vida dela sozinha (tendo em conta que não sabe viver sozinha enquanto pura).
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D

P.S- Temos mesmo que pôr a conversa em dia. Tenta esta semana vir ao msn, quando puderes :)

Nika disse...

OH!
Tinha de acabar assim o capitulo?
Quero mais!!!!!!!!!!!
Nao sei se aguento esperar muito tempo por um novo capitulo!
Quero saber o e que a Nikka vai fazer agora, como vaiser a vidinha dela!!!!!!!!!!!!!
Posta rapido!!!!!!!
XD

Bjs,<3!

Anónimo disse...

OMG não acredito...coitados...ai´akela kawit...:/....nem vale a pena sincerament...pobre Nikka e Alex...:(....oh isto tem que melhorar pf...ax:mariana

TTF disse...

Ai querida........
tu gostas das mesmas bandas do que eu, gostas de muse, within temptation. Eu tb gosto de nirvana, system of a down, paramore e evanescence...
Como sempre fico sem palavras para estes maravilhosos capitulos, deixas-me a racicionar mal ( se é que alguma vez racicionei bem..)
Já te estou a chatiar, mas pronto..
Adorei como sempre és um encanto a escrever já estive a falar com a Bella Cullen e tudo e ela concorda plenamente comigo és um máximo.


beijinhos
inês

(nunca sou a primeira a comentar) :(

Lipa disse...

OMG... Eu não acredito... coitada da Nikka que agora ficou sozinha... parece que afinal o Alexander não a perdoou como ela estava à espera.... mas tambem ele tem uma ideia completamente errada do que se passou.... afinal a Nikka sempre gostou dele mas sentia-se traída pelo facto de ele a ter tranformado... e queria vingança... mas afinal não correu como ela estava a pensar....
Aquela parte em que o Alex matou a Joanne.. causou-me arrepios... credo... mostrou o verdadeiro Rei que não tem piedade.... mostrou a outra face dele...
Estou mesmo curiosa para saber o que é que vai acontecer... como será que a Nikka vai conseguir sobreviver.. quando é que eles vão voltar a estar cara à cara e como é que tudo se vai resolver.. (sim, porque eles têm de ficar juntos :P)
Adorei mesmo o capitulo e vou ficar à espera de mais..
Beijinho* AR

Pois foi.. ainda não larguei o vício das reticencias ... ;D

Lusa disse...

Ola minha querida,

Uau que capitulo,éum dos meus preferidos mesmo se o casal que adoro se separou! :(
Sento tanta pena do Alex, mais quas que da Nikka.
Pensar que a mulher que amou, o traiu, que so andou com ele por interesses deve ser uma dor insuportavel. Eu acho que ele ainda a ama mas é verdade que descobrir isso, pelo menos pensar que o que achamos é verdade, doi tanto que so sentimos é raiva!

MAs sinto raiva da Nikka, que ideias tambem de querer destronar o Alex. Ok,ele transfourmou-a até percebo o que ela sentiu mas quando ela se arrependeu quando percebeu o que a Joanne e os Brandon queriam realmente, ela devia tê-lo dito ao Alex.

Bem a morte de Joanne, foi cruel mas pronto ela traiu o rei,merecia...lol mas tambem nao queria estar la e assistir a essa morte dolorosa, e lenta...

Ao ler o capitulo passei por varios sentimentos: raiva da Nikka por nao ter contado ao Alex mas tambem raiva do Alex por não acreditar nela (eu so era és burro acredita nela,va-la mas pronto percebo o ponto de vista dele), pena da Nikka quando ficou ali sozinha e que percebeu a que ponto estava arrependida e pena do Alex por ver o mundo dele o que ele pensava que tinha o amor da Nikka para sempre, ir tudo por agua a baixo, o mundou dele desmuronou (nao sei se esta palavra existe). So me apetecia estar la e abanar so dois! lol
As lagrimas vieram aos olhos, como tu sabes adoro esse casal e vê-los assim zangados, separados por uma estupideza, pronto senti-me triste! lol

Estou mesmo a torcer para que esse casal volte a formar-se, que cnsigam superar isso.
Mas o que vai ser da Nikka agora sozinha...
Tou mesmo ansiosa pela continuaçao, como disses-te,isto so esta no inicio...

Beijos grandes! <3

Anónimo disse...

Dedicaste-me o capitulo! :O
*-*
Foste tao querida! :'D
Amei o capitulo completamente!!!! ^^
Nao gostei do que a Nikka fez! :c
Ela nunca devia ter querido ter tirado Alex do torno :c
Agr acho q tem o q merece... mas por outro lado, acho q eles ficam tao bem juntos! :S
Estou dividida, espero q o teu proximo capitulo me ajude :p

PS: Sim, sou nova a ler as fics... comecei a ler a "Amor & Sangue à Meia-Noite I" e dps li a "Cidade de Cristal"
Amei ambas, mas tenho de admitir q esta é que me mete mais água na boca xD
Espero que o proximo capitulo nao demoro muito *u*
Bjs*
<3
E mais uma vez obrigado por me ter dedicado o capitulo :'D ^^

Bruna disse...

Ó AR! Eu gostei tanto, não há palavras que demonstrem o quanto gostei.
Não existem descrições para esta fic.
Eu já não sei viver sem este blog, assim como a Nikka não sabe viver sem o Alex.
Oh God! Eu estou á beira das lágrimas, não é que este capítulo teja sido de tristeza, prque não foi, mas foi mais que maravilhoso, mais que fantabulástico.
A Nikka teve o que mereceu, quer dizer, o que o Alex pensa que ela mereceu, porque ela de 100% só teve 50% de culpa.
Desde a discussão deles, que desejei que a nikka se tentasse matar, para ver o que o Alex sentiria, evr se aquilo que ele disse não passasse da traição a falar por ele.
Ainda estou sem palavras.

Por favor meu Deus,
não em tires o que me dá alegria quando estou triste,
o que me faz ficar sem palavras,
o que me põe um sorriso na cara.
Por Favor não me tires a Fic da Ar!

Seja católica ou não, isto foi uma espécie de oracção que espero que se concretizes, apesar de saber que um dia esta fic terá de acabar porque não podes continuar e continuar....
Ai Ar, adoro-te

AR disse...

Marta

Olá minha querida Marta! =D
Primeiríssima a comentar, tu! =P
Olha minha querida, muito obrigada pelo apoio constante. Nem tenho que dizer o que vales para mim.

Quero agradecer pelos DOIS coment’s! Meu deus, eu delirei minha linda! =P

Queria pedir-te desculpas, porque esta resposta vai assim fraca e a tender para o pequeno, porque ando caótica esta semana! Eu precisava das ferias de verão! =P
Espero que me perdoes por não responder á altura do que realmente mereces, porque sempre foste incrível comigo, sempre impecável.
Mas não estou com muito tempo – vida de estudante =/ - e também ainda tenho e-mail’s para responder – os teus incluídos! Vou responder hoje também, depois vê! =P

Fiquei super feliz por teres gostado do capitulo, é sempre óptimo saber a tua opinião – indispensável – e ainda mais teres coisas lindas para me dizer! =P

Ah Meu Deus, eu adorei saber que imaginas-te o Alex sentado no sofá com o coração! Ele foi mesmo o vampiro que é, o Rei implacável! o.O

Oh querida, e eu percebo perfeitamente que tens pena da Nikka e que estás “morta” para os veres juntos! xD Acredita que eu também não fico feliz com o sofrimento deles, sabes?
Toda a “adoração” que sentes por eles, e que eu fico mais que feliz por saber disso, repara eu também os adoro! =D Eu criei a Nikka e o Alex, eu criei aquele romance, eu sofre com eles. =)
A mim também me custa, mas vais ver que foi o melhor que aconteceu. Eu sei que é chato, que só é bom velos muito juntinhos e isso, mas olha o numero de capítulos. 6. Eu fiz 24 na outra temporada! =P

Ah, e eu já percebi que tu és totalmente a favor que eles terminem juntos! =P
^Vamos ver… Ainda não sei bem o que vou fazer, tenho uma ideia né, mas ainda não posso afirmar com certezas…
Tudo vai depender do desenrolar das coisas…

Ah, tu disses-te que ambos são parvos e fazem estupidezes. Sim, eles fazem isso constantemente – olha a ultima da Nikka! o.O – mas quando se ama, só se fazem disparates! xD
Eu adorei aquela parte que dizes-te” estamos a falar do alex for god sake! até eu punha a minah mortlidade para trás! a serio :P”
Ai Marta eu tambem fazia isso! xD
Tipo, é o ALEX, não?
Eu simplesmente amo os teus coment’s! =D


“Tu és um monstro da escrita!”
^Essa frase, simplesmente vai ficar gravada na minha mente para sempre.
*sem palavras*

Agora quero saber o que é isso de pedires desculpa pelos coment’s grandes… pft até parece, né martinha?
^És uma tonta! =P
( o tonta é com muito carinho, espero que saibas! =P)

Beijos grandes querida!
OBRIGADA POR TUDO!

=*

AR disse...

Margarida!

Ola meu amor!
Tantas saudades tuas, das nossas conversas… Ai, nunca mais temos ferias não é?
=S
O que vale é que trocamos sempre os e-mails, não é?
=D

Olha minha querida, eu AMEI o teu coment! Amei, amei, amei!
Foi maravilhoso lê-lo, fez-me lembrar o 2antigamente” LOL

Olha, querida tudo o que dizes-te está certo. Para o Alex foi terrível! Ele sente tanto, mas tanto…
Lembras-te da reacção dele quando descobriu não foi? Aquilo fê-lo cair de joelhos e sentir que morria, fê-lo desejar ter a verdadeira morte!
Deu para perceber como tudo aconteceu? É que fiquei sem saber bem se entendes-te como ele descobriu…
Resumindo, a Kawit sempre desconfiou da Nikka, quando ela era humana ela achava-a uma impostora que só queria o poder do Alex, e depois que a Nikka conseguiu ser transformada ela só esperava que ela colocasse o pé na poça! Lol
E percebeu que a Nikka estava com o Democracy, só que esperta como é não contou logo, o Alex a matava se ela ousasse “difamar” a sua pequena. Então ela andava á espera de descobriu provas e ouvia certas conversas da Nikka e da Joanne. Descobriu sobre o plano e sobre a caixa. Encontrou a caixa no armário da Nikka e mostrou-a imediatamente ao Alex. Ele não queria acreditar, mas intimaram o Pierre ao trono e ele contou tudo – metade verdade, já que a Nikka estava metida com eles e metade mentiras porque ela não estava desde o inicio com eles.
^Foi isto que percebes-te ao ler o capitulo eu deixei tudo confuso, querida? =S

Bom, a Nikka também está arrependida. Tanto ela como o Alex estão a sofrer, mas como dizes por mais pena que tenha da Nikka, ele mereceu de certa forma. Ele colheu o que semeou. Ela tinha tudo, e não deu valor.
A velha história que eu coloquei no prefácio, o que passou era sempre melhor. Ela vai perceber isso de novo.
Além disso, ela meteu-se com o Democracy quando tinha sido transformada mesmo á pouco, e agora eles já estão á volta de Fevereiro… Ela já começava a pensar mais direito, ela vinha a mostrar “fraquejos” na sua ambição de vingança.
Masela ainda não disse ao Alex “eu amo-te” porque ela ainda não consegue. Acima de tudo, ela agora é uma vampira. Uma vampira um tanto “deficiente” mas é.

E agora? Ela está sozinha, sem a protecção do Alex, sem poder falar com a família dela, está isolada na Romenia, não tenho dinheiro, não sabe a língua, tem limitações físicas, e está com remorsos que a pões “mal da cabeça” e a ter aqueles tipo ataques.
Ela esta simplesmente sozinha e sem qualquer saída.
Ela está com saudades dele.
E já não tem aquela certeza que a mantinha erguida, que o Alex a amava.
Lembras-te naquele capitulo em que ele lhe diz que só porque não diz que o céu é azul não quer dizer que a ama? Ela perguntou se ele a amava. Ele meio que vive por essa certeza. O Alex ama-a, é a única verdade para ela. O Alex sempre estaria lá para ela, sempre a protegeria e amaria. Ele sempre podia contar com ele. Não mais.

Mas o Alex tambem tinha que dizer “basta” não podia continuar daquela forma. A Nikka traiu-o. O Rei, o Criador e aquele que fazia tudo por ela.

Olha, quanto ás perguntas eu vou manda-te por e-mail o mais rápido possível, está bem, meu bem?


Beijos GRANDES QUERIDA, Adoro-te.

AMO VOCÊ!
=*

AR disse...

ANDREIA

Olá querida Andreia! =D

Como é maravilhoso poder contar sempre com os teus coment’s, com o teu apoio.
É que isso nem tem preço, sou mesmo uma pessoa sortuda por ter o previlégio de te conhecer! =P
E ainda fazes-me presentes! És mesmo … Olha, nem existe uma palvavra para te descrever, sabes?

Adorei saber que o capitulo mexeu contigo, isso é faboloso para mim.
A minha resposta está um nojo, mas a culpa é otalmente tua que me abas com estes coment’s lindos!

Ah, ainda bem que gotas do meu gosto musical! =D é super bom saber isso, quem não gosta que achem que temos bom gosto? Lol
Mas é que eu tenho um gosto ás vezes estranho, uma mistura de musicas e bandas que ás vezes não têm muito a ver umas com as outras! xD Tenho amigos que odeiam pegar no meu Ipod para ouvir, não gostam mito do tipo de musica que coloco no blog xD
Só gostam de Hip-hop e Rep e eu odeio isso! LOL
^Respeito quem goste claro, e até há uma musica ou outra que gosto imenso, mas não sou fã. Acho que eles não são fãs do meu tipo de musica tabem xD
Tenho amigas quenão percebem porque adoro os MUSE! =O Que sacrilégio!
Mas é super bom saber que gostas, e ás vezes eu ponho musicas que o pessoal não conhece – não sei se é o teu caso xD Pelo menos uma musica que coloquei não devias conhecer, não? xD É que eu adoro dar a conhecer novas musicas! =D

“Se na semana passada dizia que gostava tanto desta historia como de Twilight, está comprovado, e esta semana digo-te assim: SEM SOMBRA DE DUVIDAS GOSTO MAIS DE AMOR & SANGUE À MEIA NOITE, E SEM SOMBRA DE DÚVIDAS GOSTO MAIS DE TI QUE DA STEPH! SIM, eu acabei de dizer isto e o sentimento de culpa já não me corrói porque isto é a verdade!”
^Já começa a ser de praxe deixares-me a sentir coisas destas… *suspiro*

Há quanto ao e-mail, eu vi logo que era vírus. Uma vez apanhei um mas era com o assunto de “fotos das ferias” ou isso, e quando se abria não tinha nada. E o vírus correu a escola toda, era só mesmo para chatear.
Mas esse era diferente, né? LOL
E eu abri um sem querer mas depois não abri o link que tinha lá. Felizmente não apanhei! Ufa! Imagino que realmente tenha sido embaraçoso, acho que devia avisar. Gostava que fizessem o mesmo por mim.
E aquilo veio mais que uma vez. E eu percebi que era vírus. Esperei por te apanhar no msn para te avisar, mas não te encontrei e teve mesmo que ser por aqui. Assim resolvias logo a situação! =D Ouve outra pessoa que me enviou isso também, mas ainda não tive oportunidade de falar com ela =S

“ENVIEI ISSO NO OUTRO DIA PARA UM STOR! LOOL UMA VERGONHA!”
OMG! Desculpa, mas eu ri-me agora! LOL Deves ter ficado com uma cara! Ahaha
Como é que descobris-te que envias-te para ele? O que ele te disse? LOL
Mas nenhum colega teu achou estranho? Deviam ter-te avisado! lol

Vá querida, muitos beijinhos e mais uma vez muito obrigada!

=*

AR disse...

Blooog daa Saraaaa ♥

Olá querida! :D Então tudo bem minha querida?

Oh querida, fico super feliz que tenhas gostado e que estejas “de volta” por aqui! Eu já tinha saudades tuas =P
É maravilhoso poder falar contigo, nem que seja estas simples trocas de palavras – que para mim valem muito! =P

Então, a menina sara quer mais… Agora só no fim de semana!=P Tambem já falta pouco! =P
Pensa assim, enquanto esperas o tempo passa mais rápido e ajuda a passar as aulas…
^Ou não? =s Agora nem sei se passa mais rápido ou mais lento… Bom, contas-me no próximo coment! xD

Agora, essas perguntas todas, essas duvidas sobre a história, sobre a Nikka e sobre o Alex só podem ser respondidas com o correr da história! =P
Porque se não, ia perder a piada toda! ;)

Aos pouquinhos vais descobrindo querida!
Não me mates por não contar, acredita que assim é melhor para ti, dá mais sabor á história! ;)

“ADORO TANTO A TUA ESCRITA... pareço uma louca xD”
^Olha, mesmo muito obrigada minha querida. Agradeço de coração por isso. Mesmo! =)

E quando dizes que os coment’s são pequenos eu adoro-os! Mesmo Sara, eu fico super feliz com eles – acredita que eu nunca digo algo que não sinta! =P
Cada coments que fazes é um presente que me dás. =d e EU SÓ TENHO A AGRADECER!

E esperar que continues a apreciar a minha escrita como até aqui, e claro que me aches uma pessoa até simpática e isso ;) lol

Vá minha querida, beijinhos grandes!

=*

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella!
Então querida, tudo bem com a senhora? =P

Wow, ainda bem que amas-te a morte da Joanne!
Foi forte não? Mas a bitch mereceu! Piranha ela! ;) Obvio que o Alex não ia deixar impune… --‘

“mas olha, agr a serio, TU NAO PODES SEPARAR ESTES DOIS RAPARIGA! queres que eu tenha um enfarte?”
^Oh querida, eu solto sempre boas gargalhadas contigo, és mesmo querida! =)
Agora é só veres se eu os separo ou não ;) Vai depender muito do percurso deles na história ;)

Ah, agora sobre aquilo da cidade de Cristal! =)
Oh querida, estás a pensar nas minhas histórias nas aulas? Oh eu adorei saber! =D Ok, não devia dizer isto e estar a distrai, mas… Quer dizer, de qualquer forma ias distrair-te com alguma coisa, acho que deve ser impossível estar 1 hora e meia atentos! =O
Bom, continuando a carta que a Arianna enviou á Nkka foi quando ela já tinha tido os filhos o Kyle e a Francesca, quando eles já tinham meses, e ela estava grávida de novo =O
Se reparares o Alex e a Nikka caíram em tentação lol quando era Natal e ela estava mal pela mãe, e depois o Alex disse que tnha passado uns 2 meses no capitulo “confissões de um Rei” e depois 3 dias a seguir ele descobriu a traição da Nikka… Bom, eles estão nos finais de Fevereiro.
A Arianna ainda não podia ter tido os filhos, percebes?
^ Ela foi para a cidade de Cristal nas Ferias de AGOSTO, por volta dos finais de Junho e depois disso ainda teve que se entender com o Dominick e tal’s. O Kyle morreu em Novembro, quando foi a coroação do Dominick, depois disso é que ela casou epor volta de Dezembro e fica grávida mesmo em Janeiro, porque eles nunca usaram protecção afinal o Dominick pensava ser estéril então nunca usam e aconteceu a primeira vez e depois não usaram mais porque se acontecesse de novo ficavam felizes. O Dominick quer muitos filhos =O No “mundo” dele, famílias numerosas são sinal de prestigio.
Então a Arianna só tev os filhos lá para Outubro – a Nikka ainda está em Fevereiro de 2011 e a Arianna só lh envia a carta em 2012.
^Percebes-te querida? Ou eu expliquei tudo mal? -> Acontece montes de vezes! xD
Quando a Arianna conheceu o Alex foi mesmo lá para o inicio de Setembro quando a Nikka tinha sido transformada á pouco – a Nikka foi para os finais de Agosto – e ele foi á Cidade de Cristal agradecer ao Dominick pela ajuda dele contra o Clã que atentou contra a vida da Nikka naquele camião que a atacou lembras-te? O Alex estava ocupado a tomar conta dela no hospital e o Dominick colocou “pessoal dele” a ajudar os vamp’s. xD O Alex transformou a Nikka, ficou por perto as primeiras semanas e depois fez uma visita rápida á cidade de Cristal.
Ele tinha a foto da Nikka lembras-te? Ele disse que ela se tinha passado por ele ter tirado a foto, ela estava mais selvagem do que nunca e passou-se por uma foto xD
Ele depois contou-lhe – se prestares atenção a Nikka começa a narrar no inicio de Novembro, então quando o Alex lhe contou ela não estava a narrar a história, quando for a altura de ela receber a carta da Arianna é que se vai lembrar da cena quando o Alex lhe conta, percebes?
Ele contou, mas ela não fz muitas perguntas, preferiu a curiosidade do que dar o braço a torcer e falar com ele, sabes?;)

Espero que tenhas percebido e que eu não te tenha confundido mais ainda!xD É que eu faço isso montes de vezes! Ahaha
*continua*

AR disse...

bella Cullen
*continuação*

É verdade querida! Como é que tu estas?
OMG fiquei logo preocupada!
Levas-te pontos? =O Estás bem agora, não estás? Tens muitas dores? =S

A maneira como contaste o episodio do hospital fez-me rir tanto! Ahahah
Eu imaginei logo a cena!
E a parte que me ri mais foi com a tua amiga! Mas ela vai ficar assim para sempre?
AHAHAHAHAHA
Depois que sais-te de lá, deve ter sido só rir! Eu acho que iria estar sempre a “implicar” com a amiga por ela ter dito essa frase! xD
Eu tenho uma amiga que uma vez disse “ fogo, estava um calor quente!” LOL eu foi “mas quê temos calor frio agora, Catarina?”e ainda hoje estou sempre a meter-me com ela xD
Mas a tua amiga estava era preocupada contigo, é super normal!
Ai querida, eu sou como tu! O sangue também me mete coiso! =S
E não sou nada fã de agulhas… Se eu levasse pontos tinha que virar a cabeça! Credo, nem imagino o que passas-te!

P.S-> Eu depois paço n teu blog

Beijinhos querida!

=*

AR disse...

Phills

Olá minha querida!
Tudo bem contigo?

Olha, eu antes de mais tenho mesmo por te agradecer pelo apoio constante, pelos comentas, por seres uma querida sempre!
Estás sempre aqui, e nem imaginas o que isso vale para mim. Não dá mesmo para descrever a importância disso.
Só posso dizer que é maravilho querida. Eu fico toda feliz quando vejo o teu coment nem imaginas!
Sou mesmo uma cromita! xD

“OMG! O Alex passou-se da marmeta! Quer dizer ele já é passado mas desta vez pirou!”
Ahahahah Oh minha querida o que me ri nisto!
Sim o Alex é muito passado daquela cabeça, e agra continuou fiel a isso.

Oh Alex perdeu aquela aposta e foi para a villa dela, mas o que o Pierre contou foi que teve informadores que lhe contaram que ele ia para lá, uns vamp’s do castelo que ouviram isso, e depois os Democracy falaram com a Nikka logo… Ai, eu não posso estar a contar estas coisas querida, só com o tempo é que se pode! xD
Mas o Alex teve razões para acreditar no Pierre, porque eles souberam faze-la bem! xD
Não sei se deu para perceber com as palavras do Alex, quando ele estava a contar como descobriu e isso. – nós quando foi o capitulo que ele narrava saltamos da parte da limusina logo para a parte da dor da traição dele, que era como veneno para ele. Isso foi propositado, para deixar todos a pensar que a Nikka o tinha injectado mesmo ;) lol Mas se leres com atenção aquela parte, já se percebe que ele acreditou que a Nikka sempre lhe mentiu, ele dizia que ela era o cavalo de Tróia dos brandon Neste capitulo ele explica tudo, a cena da traição foi 3 dias depois de ele a levar ao clã dos brandon.

O Alex diz “-Kawit. – fechei os olhos. Tinha que ter sido ela. Como ela se atrevia a ir ao meu quarto? Suspirei. Não importava. Só importava que eu tinha magoado Alexander e de alguma forma isso já não abrandava a minha mágua, pelo contrário – Ela sempre duvidou de ti, nunca se deixou enganar pela tua mascara perfeita. Viu aquilo que não vi. Viu a verdadeira merda de que és feita. Ouviu conversas tuas com Joanne, mas não quis arriscar dizer-me, uma vez que eu a mataria por me dizer tal coisas da minha rainha. Mas então, encontrou hoje a caixa. Mostrou-ma e eu ainda acreditei que alguém a tinha colocado no teu armário – gargalhou descrente – Inacreditável, eu sei. Então foi apenas necessário chamar Pierre á sala do trono, em uma hora ele veio do seu covil para cá sem imaginar o que lhe esperava. Confronta-lo. E numa tentativa de escapar com vida, contou tudo. Jullianne matou-o. E eu desabei na dor da traição, caí em frente aos meus súbditos, mostrei-me fraco! – silibou com raiva – E tudo isto acontecia, enquanto te encontravas com a tua líder, mesmo debaixo do meu teto…”

Resumindo, a Kawit sempre desconfiou da Nikka, quando ela era humana ela achava-a uma impostora que só queria o poder do Alex, e depois que a Nikka conseguiu ser transformada ela só esperava que ela colocasse o pé na poça! Lol
E percebeu que a Nikka estava com o Democracy, só que esperta como é não contou logo, o Alex a matava se ela ousasse “difamar” a sua pequena. Então ela andava á espera de descobriu provas e ouvia certas conversas da Nikka e da Joanne. Descobriu sobre o plano e sobre a caixa. Encontrou a caixa no armário da Nikka e mostrou-a imediatamente ao Alex. Ele não queria acreditar, mas intimaram o Pierre ao trono e ele contou tudo – metade verdade, já que a Nikka estava metida com eles e metade mentiras porque ela não estava desde o inicio com eles.
U não sei se deu para perceber com o capitulo, tenho medo que não consegui “mostrar” bem como as coisas se passaram xD Que confundisse todos! Lol
Depois diz-me se deu para perceber, ok querida?


Querida, quanto ao poder da Nikka… -> eu acho que já me perguntas-te! =P Tambem já o fizeram montes de vezes, mas eu não posso mesmo contar!
Desculpa mesmo minha querida, desculpa, desculpa, desculpa!
Mas é melhor assim, vai ser melhor, vais ver! =P
Calma querida, eu ainda não sei se ela tem ou não.
^Mentira, mas pronto! xD
*continua*

AR disse...

Phills

*continuação*

É que eu não posso contar, mesmo! Isso ia ser um grande spoiler e ia estragar. Só digo que já dei pistas! =P
Montes delas!
Eu também ia dando do Alex, quando descreia o toque dele como quente como o fogo, e ninguém associava ;)

“O que é que a Nikka vai fazer agora? E o Alex? Não se vai meter na cama com a bitch da Kawit pois não? Raios da mulher que eu odeio-a xD”
Agora é esperares para veres minha querida, mas posso dizer que a bitch de serviço vai fazer de tudo para ir para a cama com o Alex!

Eu posto mais no fim d semana querida!

Beijinhos grandes linda, e mais uma vez obrigada! Nem sabes como a tua presença é importante – e indispensável – para mim!

Beijinhos minha querida!


p.s-> Desculpa o testamento.=/

=*

AR disse...

Vitor

Olá Vítor!
=)

Então, tudo bem contigo?
Como andas? – com as duas pernas, espero eu xD Mas pronto percebes-te o que queria dizer xD – Já não falamos á tempos e nem sei nada teu moço! Lol
E as aulas, como andam?

Olha, mais uma vez obrigada por sempre estares por aqui. É muito querido da tua parte, ainda mais quando me fazes presentes lindos! Eu passo a vida a vê-los! Lol

p.s-> agora não tenho ido mesmo ao msn porque ando numa correria do caraças! lol Não tenho tempo para nada! Se eu calhar de ir e tu estiveres por lá, então metemos a conversa em dia! Lol

Beijinhos!

=*

AR disse...

Mariana

Olá Mariana! Muito obrigada por comentares querida!
Mesmo! :D
É bom saber que te tenho por aqui, mesmo! (:

Agora é só esperar pelos próximos capítulos para ver onde isto vai parar! ;)

Beijinhos querida! Até o próximo capitulo!

=*

AR disse...

Inês TTF

Olá minha querida Inês! :D

É verdade, ainda tenho um e-mail teu para responder! Eu respondo á noite, está bem querida? É que já estou atrasada! xD
Eu passo a minha vida a correr de um lado para o outro! Lol isto não é nada bom! =P

Oh querida, é mesmo bom saber que gostas do meu gosto musical! E que gostamos das mesmas bandas! xD Acredita, eu amo musica, não vivo sem! xD
E nunca encontro no meu circulo de amigos alguem que goste muito do que eu ouço. Eles gostam mais de hip-hop ou rap, e eu não sou muito fã disso.
“tu gostas das mesmas bandas do que eu, gostas de muse, within temptation. Eu tb gosto de nirvana, system of a down, paramore e evanescence...”
^Sim, tens razão eu amo todas essas bandas! =P
Basta vir ao meu blog, né? xD
Espero que tenha existido alguma musica que passas-te a conhecer com o blog xD Eu adoro mostrar musicas que as pessoas não conhecem, cantores que não são muito ouvidos.
Bom, eu gosto de muitas bandas ouço mesmo muita coisa xD Eu ouço Pink Floyd! xD O meu pai adora e eu desde pequena que fiquei a ouvir isso. Tem musicas que eu adoro xD
Eu gosto especialmente de bandas “antigas”, sabes? Eu acho que actualmente – tirando óptimas excepções – o mercado da musica já não produz musica como antes.
Roling Ston… entre outros, sabes?
Conheces a Alice Coper? Eu coloquei neste capitulo uma musica dela, tambem é muito boa! E Skid Row, conhecias? =) É óptimo! xD
Gosto de Bom Jovi – AMO -, gosto de Linkin Park =O, Colplay .- sem duvida – My Chemical Romance – tinha que ser xD – Blink 182 – conheces? Bom de mais! – Breaking Benjamin – tens de conhecer este! O.O – The Cure – diz-me que gostas deles por favoe! xD – The Kilers – eu mato-te se não gostas1 xD Trocadilho parvo – 30 Secands toMars – muito bom! Só colouei uma musica deles no blog, o cuver do bad romance, mas tem musicas lindas! – Placebo – OMG não me posso esquecer deste! – Pap Roach – conheces? Bom de mais. Ouve! – Marlyn Manson – tem as suas boas musicas. Mais um atrofiado a cabeça! xD- Creed – vale mesmo a pena! - Lifehouse – nem vale a pena dizer que são o máximo…
^Pronto, parei! São tantos e tantos que nunca mais pararia! xD
Se quiseres saber mais bandas que ouço diz-me que eu depois faço um post sobre isso minha querida! =D Para conheceres mais um pouco dos meus gostos musicais! =P
Eu gosto de falar de musica! =D

xD
No meu blog encontras algumas das bandas que ouço, tens musicas que nem são conhecidas mas que eu adoro! =D
Ai, já chega de falar de musica! xD Desculpa querida, mas eu quando começo nunca mais paro! xD

E querida, tu nunca chateias! Mesmo!
Eu é que sou uma melga que nunca mais me calo!
Muito obrigada por TUDO! Mesmo!
Do fundo do coração!
Beijocas grandes minha querida!

P.S-> Desculpa ser chata! =/

=*

AR disse...

Lipa

Olá querida Lipa! =)
Tudo bem contigo querida?

Ainda bem que gostas-te deste capitulo, porque ele foi mais para o “sanguento” xD Era a vingança do Alex…
“Aquela parte em que o Alex matou a Joanne.. causou-me arrepios... credo... mostrou o verdadeiro Rei que não tem piedade.... mostrou a outra face dele...”
^Sim, foi mesmo para mostrar o verdadeiro rei que ele é.

E sim ele tem uma ideia errada do que se passou. A Nikka não o estava a enganar desde o inicio, e todos sabemos que ela nunca ponderou enterra-lo vivo. Ela foi logo contra e já mostrava que estava a ficar arrependida, já estava a virar-se contra a joanne… =S
^Ela devia ter contado ao Alex, isso sim! =/

Agora para matar a curiosidade do que vem a seguir, é mesmo esperar pelos próximos capítulos! xD
Espero que gostes! =)

Beijinhos querida, e muito obrigada por sempre comentares, aprecio imenso, mesmo! Não sei se tens noção mas o teu comentário é muito importante para mim! =D

P.s-> Não largue o vicio das reticencias, eu acho um vicio super fofo! =D

Beijinhos minha querida! =)

=*

AR disse...

Lusa

Olá minha querida! =D
Então, como andas as coisas por aí?
E as aulas?
(=

Eu fiquei mesmo feliz por teres gostadodo capitulo – mesmo que, como dizes, aqui um casal que tu adoras se tenha separado! =)

E sim, a Nikka mete mesmo raiva, foi-se logo meter com aquela “gente”! O Alex não merecia mesmo =S
Mas ela já começava a atinar, viste o que ela disse á Joanne, ela já estava a perceber as coisas, ela não é burra de todo…

A morte da Joanne foi mais que merecida. Ela era a líder de um grupo que pretendia exterminar todos os puros, intitulava-se por Democracy, mas queria o poder. E ela não era nada flor que se cheire, a Nikka estava a perceber isso.

Ela no fim ainda levou as culpas de estar metida com eles desde o inicio! =s
^Tambem, não devia levar com tantas acusações.

Ela agora só quer saber que ficou sem o Alex. Sem o amor dele, que ela tanto acreditava que nunca acabaria, era a maior certeza da vida dela. O Alex sempre a amaria para sempre, ia sempre protege-la.
Agora deixou-a abandonada.
E ela no fundo sabe que ele tem razão. Ela diz “ E sim… Eu estava arrependida”
^Mas temos que lidar com as consequências dos nossos actos…


Oh minha querida, eu tenho muita coisa a agradecer á senhora! =P
O apoio constante.
As palavras sempre oportunas e maravilhosas.
A amizade.
A presença em todos os capítulos.
Por seres exactamente como és.

Beijos grandes minha querida. E MUITO OBRIGADA!
Por tudo. Mesmo.

Beijinhos!

=*

AR disse...

Just me

Olá querida!
Tudo bem? (=

Oh, não tens nada de agradecer por te ter dedicado o capitulo, só espero que tenhas gostado!(=
Afinal, foi para ti! =)

Eu fiquei muito feliz de ter uma leitora nova. É muito bom para mim saber que gostas! Acredita querida! =D

Sobre o capitulo …
Sim a Nikka agiu mal, ela estava louca com a história de vingança e não percebeu o que estava realmente a fazer. Não tinha bem a noção das coisas, e quando estava a perceber com quem se estava mesmo a meter, já foi tarde…
Ela no fundo só queria revidar de volta o ataque do Alex, nunca que ela o iria enterrar vivo, nem lhe provocar dores. Ela nunca faria isso.
E depois percebeu que nem era uma boa coisa tirar o trono ao Alex, ela no inicio do capitulo já mostrou que estava a ficar contra a Joanne. =s
Mas foi tarde de mais. E ela traiu o Rei e o seu criador. Já para não falar que a única coisa que o Alex fez foi ama-la incondicionalmente =S

Vamos láver o que vai sair daqui! xD
=D
Espero que estejas por cá no próximo capitulo e que gostes, querida! =)

És muito bem vinda aqui, não sabes? =P

P.S-> Então, lestes as minhas outras histórias? =D Que bom! :D
Tambem gostas-te da cidade de Cristal? – é diferente da de estes dois, a Nikka e o Alex são mil vezes mais intensos. A arianna e o Dominick é o retrato do amor “humano” de um amor saudável e sereno. Ela não se importava de ele ser um ”meio homem” que para ela era inteiro.
Os personagens são muito diferentes. O Dominick era mutilado no rosto, o Alexx é lindo, o Dominick é sereno e bondoso, o Alex é explosivo e cruel.
A Arianna nunca chora e mantém sempre a postura, é controlada e elegante. A Nikka é a ruiva temperamental, que explode por tudo! xD
^A ideia era mesmo fazer coisas diferentes, mas no fundo bonitas á mesma. Eu acho a historia do Dominick muito tocante!
^Dãã, eu sou suspeita para falar! Foi eu que escrevi, né? A minha opinião não conta! xD

Eu tenho outra história, não sei se lês-te. Íris e Afonso. São dois humanos – nada de outros seres xD – e ele é viciado em drogas. Quem leu gostou, mas também disseram que choraram imenso, não sei se és de te emocionar no que lês =) e se gostas dessas histórias, mas se não tiveres nada que fazer é uma opção! lol L~e a ouvir as musicas, a história foi toda postada de uma vez.

Agora, é despedir-me se não achas-me uma chata do pior! =/ Eu sou mesmo! Lol

Ah, é verdade, como encontras-te o meu blog? =) Espero que dpois de teres vido não te tenhas arrependido. =)

Beijinhos minha querida, é óptimo ter-te por aqui!

=*

AR disse...

Bruna

Olá minha bruninha linda! =D
Como estás?

“Eu já não sei viver sem este blog, assim como a Nikka não sabe viver sem o Alex.”

Oh bruna, és tão querida meu amor! Mesmo! És um amor de pessoa, e és mazinha! =P Tu sabes o que essas coisas fazem comigo! =P Mimas-me de mais! =P Agora vou ficar viciada e depois? xD

Sim, a Nikka foi castigada e mereceu, porque ela no fundo apesar de não ter bem a noção do que fazia ela traiu-o né? =S
E tens razão, ela só tinha 50% da culpa no que ele lhe estava a acossar, e ele nem a ouvia! =S
Que dois, não?!
o.O

“Por favor meu Deus,
não em tires o que me dá alegria quando estou triste,
o que me faz ficar sem palavras,
o que me põe um sorriso na cara.
Por Favor não me tires a Fic da Ar!”

Oh minha querida, és mesmo fofa! =D
Sim, tens razão um dia esta historia vai ter que acabar, porque eu não posso escreve-la para sempre – eu não sou imortal tambem! ;) Embora espero que te lembres de mim até seres velhinha e quando tiveres netinhos digas “conheci uma rapariga na net que escreveu uma história sobre a Nikka e o Alex…” lol
Eu odeio imaginar-me a ser velhota mesmo! Tipo, sem dentes e isso! Good! =S

LOL

Mas prometo que escreverei sempre alguma coisa. Enquanto me quiserem, né? ;)
Eu para mim sempre irei escrever, agora postar por estas bandas depende sempre de quem tem para ler! xD

Beijos minha querida! Obrigada por tudo!

=*

sofia disse...

ola. voltei!
bom depois de bastante tempo sem net (nem sei cm sobrevivi) finalmente ja esta td ok mas agora falando dos capitulo k estive a ler.
bem foram lindos...adorei completamente
e as musicas foram mt bem escolhidas
ai AR eu nao acredito k separaste a nikka e o alex mas pronto eu compreendo afinal ela traiu o rei e o criador.
bom o k e k eu posso dizer mais...ah ja sei...fizeste.me chorar novamente (isto ja se começa a tornar um habito).
tinha de ser a kawit a encontrar a caixa...desgraçada
bom...eu tou aqui numa ansiedade k tu nem imaginas por isso quando e k vais postar? (por favor, n demores mt n sei se aguento)

Bella Cullen disse...

ahahah obrigada!
sim estou melhor muito obrigada! ahaha hum...eu nao fiquei xateada co ela pronto, ela tava só preocupada cmg lol!
sim ja percebi agr! ohohoho sou msm toina! sou msm burra!
mas tipo, ahahaha eu nas aula de portugues (e nelas todas) nunca tomo atençao, é assim que se faz
inda hoje enganei-me e disse nikka em vez de anita
lool :D
ehehe ja percebi td! mt obrigada!! por tudo!
bjss

M Moon disse...

Ola, ar! é assim eu ja tinha lido o capitulo (amei completamente, amei mesmo, ta excelente, até chorei) mas nao tenho andado com muita inspiraçao pa coments (pois, parece que os os coments tbm precisam de inspiraçao xD), mas vou tentar fazer um cooment no minimo decente. Ora entao ca vai.

Amei! (Obvio, mas pronto) Ta lindo, magnifico, brlhante, fenomenal, magico, maravilhoso, e mais tudo o que possas imaginar. Nao conseguia desviar os olhos do ecrã, porque realmente ta super cativante. Eu juro que apesar do final infeliz (por enquanto) da nikka, amei o capitulo. Tenho pena dela porque apesar de tudo ela nunca pensou em injecta-lo. E ele é normal nao ter acreditado nela, mas pensar que ela fez isto desde humana? Acho que a imortalidade ta a fazer mal ao alexander, anda a deixa.lo estupido xD
Tou completamente anciosa pel proximo capitulo por isso ve se escreves depressinha e postas depressinha porque tou assim completamente anciosa. É que ja nem vejo o dia de postares outra vez.
A parte da Joanne arrepiou-me um bocadinho mas ela teve o que merecia. Espero que o Alonzo fique bem. Tou super curiosa sobre o que é que a nikka vai fazer. Será que é agora que ela vai ter uma ideia e ter com a arianna? Era giro xD
Olha desta vez recebeste o meu mail? Eu amndei again porque disseste que nao tinhas recebido...
Ja sabes posta depressinha, que eu mal posso esperar ;D
Bjs sweety*

Rita Cullen disse...

Não respondes-te ao meu comentário Ar :(

AR disse...

Rita Cullen

Rita do meu coração, desculpa mesmo! É que eu escrevi no Word todos para ser mais rápido e depois era só passar para o blog. Copy paste, mas alguma coisa de errado, peço mesmo desculpas!
Eu respondi sim, até porque eu respondo sempre por ordem de “dhegada”, sabes? E o teu foi dos primeiros, logo foi dos primeiros a ser respondidos!
Mil desculpas minha querida!
Foi mesmo sem intenção querida! Juro! =/
Aqui vai ele…=)

Ola minha ritinha! Tudo bem contigo querida?

Oh minha querida, fico mesmo tão feliz por te ter tocado com este capitulo, afinal o que eu quero é chegar ao leitor, não? =)
Ai, muito obrigada por te deixares envolver, nem sabes como é maravilhoso para mim! =)

“Ai men, a Nikka lixou-se mesmo. Porquê que ela foi fazer esta porra???? Para depois se arrepender do que fez como é obvio”
^Sim, porque a Nikka só se mete nestas cenas? =S
Ela está arrependida, mas ela no fundo mereceu o castigo, né?
Tadinho do Alex, o que ele sofreu quando descobriu =s
A Nikka é mesmo problemática xD Nem em vampira muda! Lol

“ E o Alex? Ele parecia um maníaco a matar Joanne!
E Nikka gritava que se matava men. Pois tava com miufa que lhe acontecesse
o mesmo :p”
^Oh querida, até me ri aqui! Que bom, porque descontraí! Obrigada! =*
Pois, imagina presenciares uma cena daquelas! =O
Eu queria mostrar o Alex vampiro, o implacável Rei.

Pois, o problema da Nikka era a certeza que o Alex a amava. Ela sempre se sentiu amada por ele.
Era a única certeza da vida – ou morte – dela. O Alex sempre a amaria e sempre tomaria conta dela. Ele iria venera-la acima de tudo, para sempre!
Ela nunca desconfiou que ele a amava depois que eles se acertaram na primeira temporada. Ela sempre sabia que ele a amava. Ele não fez tudo por ela?
Era a única coisa que ela podia contar, o amor do Alex. Aquele amor louco, sabes?
Ela no capitulo em que eles fazem amor, mostra a necessidade que tem de ele dizer que a ama. Ela pergunta-lhe e ele diz que só porque não siz que o céu é azul, não significa que seja dessa cor. Lembras-te?
Ela tem que ter aquele amor do lado dela, tem que senti-lo.
E porque ela queria esse amor, se não se importasse de todo? No inicio ela só queria faze-lo sofrer e sofrer, depois teve ciúmes, e foi baixando lentamente algumas defecas, e ele recusou-se logo a provocar-lhe dores com o veneno e a enterra-lo vivo. No inicio talvez ela não tivesse recusado, porque ela ó tinha a vingança na cabeça. Era uma recém-nascida, e ainda tinha todos os problemas com aquelas limitações físicas e tal’s.

Sim querida, o Alex libertou a Nikka. E agora não tem volta a dar.
O criador pode dar ordens á sua “cria”. Por exemplo o Alex tinha ordenado como criador á Nikka que ela não saísse dos terrenos do castelo e ela não conseguia sair.
Tinham aquela ligação forte, e ele ao dizer que como criador a libertava, já não “mandava” nela.
Sempre foi isso que a Nikka queria, não era?
Então teve.
=S
E ela já não queria.

Lembras-te que no prefacio ela falava que o que passou era sempre melhor?

*continua*

AR disse...

Rita Cullen

* continuação*
Sim, e nós sabemos que a Nikka nunca pensou em injectar o Alx, nunca! E não estava metida com os democracy quando era humana…
E sim, foi a Kawit que descobriu o envolvimento da Nikka com os Democracy
Resumindo, a Kawit sempre desconfiou da Nikka, quando ela era humana ela achava-a uma impostora que só queria o poder do Alex, e depois que a Nikka conseguiu ser transformada ela só esperava que ela colocasse o pé na poça! Lol
E percebeu que a Nikka estava com o Democracy, só que esperta como é não contou logo, o Alex a matava se ela ousasse “difamar” a sua pequena. Então ela andava á espera de descobriu provas e ouvia certas conversas da Nikka e da Joanne. Descobriu sobre o plano e sobre a caixa. Encontrou a caixa no armário da Nikka e mostrou-a imediatamente ao Alex. Ele não queria acreditar, mas intimaram o Pierre ao trono e ele contou tudo – metade verdade, já que a Nikka estava metida com eles e metade mentiras porque ela não estava desde o inicio com eles.
^Foi isto que percebes-te ao ler o capitulo eu deixei tudo confuso, querida? =S


Agora todas as tuas perguntas, eu não posso responder! =P
Tens que ler para saber, assim tem mais pica, vas ver! =P

Beijinhos grandes minha querida, e nem sei como te posso agradecer pelo apoio constante. Mesmo.
Obrigada minha querida

Beijos grandes!

=*

AR disse...

Nika

Antes de mais quero desculpar-me pelo teu coment ter-me passado! Não foi intencional, mesmo! Eu já o tinha respondido, tal como os outros mas eu respondi no Word para ser mais fácil e depois era só passar para o blog, ás vezes aquilo dá erro e eu perdia o que escrevia – altos testamentos, por isso é k dava erro xD – então a partir daí escrevia tudo no Word e depois no corria esse risco… Mas passei a tua resposta! =O Peço mesmo, MESMO desculpa! Não foi por mal :S
Bom, aqui vai ele de qualquer forma… Mil desculpas querida!



Olá querida!
=) Tudo bem?

É a primeira vez que comentas, não é? O.O

Muito obrigada mesmo! =D

^Ah, e eu adoro o Nika! =D Fiquei logo toda feliz! =D

Se eu tinha de acabar assim o capitulo? xD
^Eu sou uma mazinha! xD Mas é que teve de ser, ele já estava gigante! =P

Agora para veres o que vem a seguir, é só leres o próximo capitulo! =)

Eu postarei rápido minha querida, no fim de semana, o capitulo 7 aparece por aqui! xD

Olha, quero mesmo agradecer-te por teres comentado, mesmo! Foi querido da tua parte, acredita! Eu fico toda feliz! =)
Espero que continues a gostar de passar por aqui, e que o blog ajude a divertir um pouco! xD
^E claro, se poderes deixar-me assim um comentezinho eu agradeço, é que a tua opinião é importante e com o coment também fico a saber se continuas a ler, ou se achas-te tão mal e foste embora =/
Por isso, peço se estiveres por aqui vai dando um olá, sim querida? =)
^Mas não quero estar a chatear-te, eu sei k ás vezes sou uma chata do pior =/

Olha, mais uma vez bem vinda, e espero que gostes de vir cá!

Beijinhos grandes!
P.s-> Mais uma vez, desculpa pela confusão do coment. Eu sou uma confusão desgraçada! xD

=*

AR disse...

Sofia
Olá querida!

=D
Ainda bem que já tens net!
Acredita que sei o que é ficar sem net! Meu Deus, a minha passa-se o tempo todo! xD

Mas o que importa é que já voltas-te! =D

Que bom que gostas-te das musicas, eu tento sempre “mostrar” novas musicas =)
Pois foi Sofia, eu tive coragem de separar estes dois =S Teve mesmo de ser…

E sim, tinha que ser a badalhoca da Kawit, aquela lá ainda vai fazer mais das delas, espera só para ver! ;) Eu acho que vai dar vontade de entrar no compotador e espancar aquela piranha! xD

O próximo capuitulo, deve sair no domingo! =D
Espero que leias e que gostes minha querida!
Tu sabes que é optimo ter-te por cá! =D Obrigado minha querida! =)

Beijinhos grandes!

=*

AR disse...

M Moon

Olá minha querida! Como estás?

Então a menina M Moon já tinha lido o capitulo e não comentou porque faltava a inspiração?
^Estou profundamente revoltada!

^Estou a brincar minha querida, eu sei que ás vezes falta a inspiração para os coment’s, porque a mim tambem me falta ás vezes para responder aos coment’s =) Percebo perfeitamente!
Quando for assim, podes apenas dizer que lês-te e gostas-te, eu entendo minha querida. Ás vezes não é só a inspiração, é o tempo que nem chega, né?
Eu ando sempre chateada com o tempo! Lol


Fico mesmo contente que tenhas gostado do capitulo, querida! Tu sabes que a tua opinião é importante! =P
Sim, o Alex está a ficar parvinho! xD Mas com o continuar da história vais perceber melhor ;)
Agora é esperar para ver o que vai sair daqui! ;)

A parte da joanne arrepiou-te? xD Eu avisei que ia ter cenas mais fortes, mas eu tinha mesmo que mostrar o Alex, o verdadeiro vampiro, o Rei traído, o homem desesperado.
Mas, eu fico é toda feliz de te teres arrepiado! =P Significa que passei bem a cena para o leitor! =P


Mais uma vez, minha querida, tenho de te agradecer por tudo. És mesmo uma querida, muito obrigada. Por tudo.

P.S-> Agora recebi o e-mail! =D Agora sim! xD Eu respondo quando poder, está bem querida? É que ainda tenho alguns que tenho que responder antes e ando meia atrapalhada com os estudos, o blog e essas coisas todas! xD Eu sei que compreendes, és uma rapariga espectacular! =) Mas mesmo assim peço desculpa, mas para a semana, sem falta, já te respondo! Tenho só de os colocar em dia, e depois é todo mais facil! =)

Beijinhos grandes querida!
Fica bem!

=*

Anónimo disse...

Ola!!! :D

Dcp n ter vindo lg ver os outros capitulos, mas as nhas horas/net sao limitadas e n dá para fazer mta coisa :S
Sim, ja li a fic do Afonso e da Iris e fizeste-me chorar x3

Como encontrei o teu blog? Bm, andava a assear e encontrei-o. Comecei a ler as fic e fiquei viciada *-*
Estou MUITO contente por ter encontrado o blog! :D
Agr irei ler os cap. q me faltam x$
Bjs ^^

Ps: N acho q sejas chata xD

Enviar um comentário