segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Too Tired



Olá a todos! =)

Queria falar sobre um assunto, que é um bocadinho chato, mas eu já devia ter feito um post sobre ele…
^Então, porque não fiz?
A mesma coisa de sempre… A falta de tempo.

Vou utilizar o exemplo de ontem para abordar o tema xD
Ontem, mais uma vez (já perdi a conta =/) adiei o capitulo para o dia seguinte, e isto já se está a tornar de praxe. – acreditem que não é algo que me agrade. Porque acreditem, não é mesmo! (quem não viu, é o post anterior)

E ouve alguém, que utilizando o nome da Marta boo disse que era sempre a mesma merda.
E realmente tem razão. É sempre a mesma coisa. Umas vezes eu consigo cumprir a suposta programação, e outras vezes nem por isso.
Como disse á pessoa que disse isto, eu compreendo a revolta. Mesmo. Só que não há necessidade de utilizar o nome de outros porque isso já é maldade, pode sempre utilizar o anónimo ou simplesmente dizer o nome, né? Mas pronto.

Eu sei que deve dar mesmo raiva quando ficam a pensar que é naquele dia e depois não é, que deve meter mesmo nojo. Eu percebo, se fosse eu saltava-me a tampa. Eu sei que deve meter mesmo raiva…
E eu sinto-me lisonjeada e muito agradecida por estarem aqui sempre, por acompanharem sempre o que escrevo, por apoiarem e se ficam irritadas quando não posto é sinal que acompanham sempre e eu fico super feliz! Não pensem que não sou grata, porque sou MUITO! Muito mesmo! Todas sabem o quanto são importantes por aqui, já o vos disse isso individualmente até nas respostas aos coment’s.

E ninguém se sente pior que eu, acreditem! Acham que goste de falhar? Não. Não gosto.
E eu percebo a “revolta” e isso tudo. Juro que sim. Eu só peço que pelo menos tentem perceber o meu lado também.

Eu sou uma pessoa normal. Gosto de fazer coisas normais.
Tenho uma vida “real” além da vida “virtual”.
E ás vezes uma impede a outra de correr normalmente. Ás vezes abdico de coisas da vida real para a virtual e outras a virtual é que perde, como foi o caso de ontem- mas acreditem que a vida real já foi muitas vezes privada tambem.

Sou apenas uma adolescente.
Gosto de aproveitar a vida também, tal como toda a gente. Eu quando for uma velhota não quero pensar que desperdicei a minha vida!
Só tenho uma vida, só serei adolescente por uns tantos anos, e tal como qualquer etapa da minha vida quero aproveita-la ao máximo. Aproveitei muito a minha infância, quero aproveitar a minha adolescência e pretendo aproveitar todas as situações da minha vida. Apenas viverei uma vez. Só umas décadas e é isso.
Tenho que me divertir bem agora, percebem?

Eu amo isto por aqui. Sabem bem disso. Aqui conheci pessoas únicas, incríveis que tive o prazer de falar, que me deram a honra de ler o que escrevo. Isto aqui é o meu refugio, sinto-me bem aqui, não me arrependo de ter criado o blog – nem por um segundo - pois foi maravilhoso conhecer-vos a todos.

Mas é que eu também tenho estudos, família, amigos, vida social, gostos, passatempos… Existem barreiras, e não podem ser passadas. Tambem tenho que pensar em mim e pessoas que ás vezes “deixo para trás”, amigos que reclamam que nunca mais fui a mesma que não sabem porque… - obvio que não sabem que eu tenho blog. Isto é só algo meu.

Por mim eu passava a vida aqui! Já olharam bem para o meu blog? Deve ser o mais feio da blogosfera! Que template e visual medonho! Eu para já não tenho jeito para isso, mas nem tenho tempo para o melhorar! É deprimente, mas é a verdade.
Acham que não queria um blog todo lindo? O-o
Tento apenas que o conteúdo seja apelativo e tudo estar organizado para vocês. Pode até ser feioso, mas é fruto do meu trabalho e o conteúdo vale muito para mim, as vossas palavras, os vossos presentes, simplesmente não tem preso para mim.

EU AMO ISTO AQUI!=D

Apenas ás vezes eu não consigo cumprir prazos – imaginem quando não chegam a horas a um lado, ou não entregam o trabalho a tempo. Não é porque gostem ou querem, ás vezes simplesmente acontece e não deu para ser de outra forma – isso agora é de praxe para mim. Sempre cheguei atrasada a todo lado, agora está pior.


Talvez o problema é sempre querer e tentar ser perfeita em tudo.

Uma aluna perfeita.
Uma filha perfeita.
Uma irmã perfeita.
Uma amiga perfeita.
“Uma escritora” e blogueira perfeita.
Uma pessoa perfeita.


E eu simplesmente não sou perfeita. Tenho falhas como todos!
Sou apenas UMA!

Só espero que me percebam um pouquinho e tentem ver o meu lado tambem. Eu vejo o vosso, a ansiedade, falo com muitas e percebo quando dizem que querem mais que querem os capítulos logo, que estão ansiosas e nervosas á espera que quando acaba ficam com mais vontade, eu percebo e AGRADEÇO muito. Eu amo isto aqui, mesmo! Adoro responder aos vossos coment’s – apesar de demorar um pouco – os vossos e-mail’s! Não me estou a queixar disso, muito pelo contrário! Estou a agradecer!
Mas é que eu também quero muito coisas, também fico ansiosa por elas, também fico triste quando não as faço porque tenho que fazer outras coisas.

Então estive a pensar e decidi que a partir de agora só há capitulo 1 x por semana e não direi o dia. Quando sair, saiu. Não direi “é amanha” ou algo do género. Dá sempre confusão. Eu não sou um robô, não controlo certas coisas. Sou humana, ás vezes fico doente, ás vezes apanho gripe, ás vezes até estou naqueles dias do mês que todas as meninas têm lol e fico com dores e furiosa, e mesmo assim tento sempre esforçar-me por vocês. Tento sempre estar aqui, postar para vos divertir, para afastar os problemas a todos por um tempo. Isto também é óptimo para mim, mas á dias, ocasiões que não posso controlar. Bem que preferia ter tempo para tudo, disponibilidade para tudo e mais alguma coisas mas não tenho. Assim tentarei não desiludir a ninguém, mas especialmente não me desiludir a mim.

Eu estou cansada!

Quero tempo para ficar sossegada, na minha cama, simplesmente a ouvir musica. Quero mimar-me a mim própria xD Quero ter tempo para ficar na brincadeira ou a “picar” o meu irmão sem estar sempre a olhar para o relógio a pensar que devia estar a postar pois estão a contar com capitulo.
Quero ter tempo para aqueles que amo, fazer o que amo.
Escreverei 1 vez por semana, sim. Mas quando tiver tempo livre. Nunca mais vou deixar de jogar videojogos com o meu irmão – ou sozinha – para postar porque disse que postaria naquele dia e estava a chegar a hora. – Porque não prometerei nada.
Não me vou privar de novo.

Então eu tracei objectivos e vou cumpri-los todos até o final do ano, dê por onde der!
E começarei já hoje.

A minha lista….

1º Não ouvir mais “Fogo, nunca tens tempo para mim!” da boca do meu irmão – que eu amo. Simplesmente não vou.
2º Não direi novamente “Espera um bocadinho que eu depois ajudo-te nisso!” ou ”Agora não, ok *****? Depois” ao meu irmão.
3º Irei passar na porra do meu exame de matemática – e estudarei umas 3 horas por dia para isso, começando amanha!
4º Acabou a maioria das recusas de saídas com os pais ou amigos para ficar no pc.
5º Ter umas horas seguidas a falar com a melhor amiga (da qual morro de saudades) no msn tal como nos velhos tempos! – embora isso não dependa só de mim! xD
6º Irei deitar-me na cama e ler um livro inteiro todo de uma vez!
7º Irei ficar com uma amiga no quarto a falar de parvoíces e ouvir música com tempo minimo de 1 hora.
8º Ver uma serie de TV completa que adoro!
9º Aos sábados faço greve.
10º Cumprir aquilo de postar uma vez por semana xD

^E começo amanha mesmo.

Não sei se me percebem… Se percebem como me sinto.
Mas eu realmente tenho de fazer isto, e se por aqui isto do blog é sempre a mesma merda, desculpem, vai deixar de ser. Agora quando der eu posto, o dia não sei, mas uma vez por semana devo consegui.
Tenho de começar a olhar para mim um pouco também. Se vos desiludo, desculpem. Faço o meu melhor, acreditem que já pensei muitas vezes em deixar de postar, já falei disso com a Margarida e ela é que me dizia sempre para não parar, por favor xD Não é minha querida? Eu AMO VOCÊ! =)

Tambem tenho direito de estar cansada.

P.S-> São 4 e 20 da manha, mas não consegui dormir com isto “entalado” na garganta. Dava voltas e voltas, dormia mas voltava logo a acordar, sempre a pensar que já estava na hora de mudar algumas coisas. Agora já devo dormir bem – nunca consegui dormir quando tinha algo por dizer mesmo! Não gosto de deixar coisas pendentes.
Como digo desde que tinha uns 4 ou 5 anos “Muitos beijinhos, bons sonhos, boa noite, dorme bem e até amanha!” – é que existiam muitas formas de despedir á noite dos meus país e eu simplesmente não conseguia decidir qual usar! xD Então utilizava todas. Nunca consegui para de dizer isso, já é habito, hoje ainda digo sempre isso! LOL ( Serei completamente atrofiada da cabeça?)

9 comentários:

Margarida disse...

Meu amor, concordo e percebo quase quase tudo que tu disses-te. Não tens de te privar de nada, isto devia ser um passatempo e não uma obrigação. Não é por postares menos vezes que vais ter menos fãs, que as pessoas vão gostar menos do que tu escreves. Mas acho com toda a sinceridade, e tu sabes que não há ninguém mais atrofiada por esta história do que eu, que nunca mas nunca deves privar a tua vida particular por uma história, por mais magnifica que ela seja.
Eu já parei à algum tempo de dizer não ás saidas com amigos e familiares para ficar no blog. Fazia retrospecções semananais, e tudo que me vinha à cabeça sobre o que tinha feito era PC. Desde que começaram as aulas, o tempo livre já é tão pouco que quero aproveita-lo, e por muito que goste deste mundo de blogs, onde conheci pessoas fantásticas, isto não passa de um passatempo para mim. Eu sei que isto é a vida de muita gente, mas não para mim, nem para ti.
Tens um irmão que pede atenção, tens um gato malvadado para brincar, tens amigos que adoras e já não ves a imenso tempo, tens uma melhor amiga que já nem se lembra da última vez que ficou a falar contigo até as 3h da manhã (desta não te safas nas férias de natal).
Resumindo, concordo com tudo isto, menos com uma coisa. ONDE RAIO foste buscar a ideia que não és perfeita?! hum?? não te ponhas a dizer essas coisas da minha melhor amiga, estamos entendidas?! Para mim és perfeita e mais que perfeita!!!

Agora faça-me o favor de ir aproveitar a vida, porque quando voltares vais ter os teus fãs todos cá à tua espera como sempre.

Beijo grande meu bem*

EU AMO VOCÊ!!

Anónimo disse...

Olá honey ^^
Antes demais quero dizer que eu não estou fula contigo por não postares quando dizes!
A vida virtual é linda e importante, mas não tanto como a real!
Eu concordo com tudo o que disseste e acho que deves aproveitar a tua vida enquanto adolescente ^^ Isso é fundamental!
A tua lista tem coisas super importantes como ajudar o teu maninho nos trabalhos e dar-lhe atenção, deve ser das coisas mais importantes!

Faz isso e esquece por um momento a vida virtual, eu como toda a gente tenho uma vida real que apesar de gostar muito desta sei sempre que a real é mais importante.

Não tentes ser perfeita, é impossivel, tal como é impossivel postares uma vez por semana.

Bom, eu tou cheia de febre e tenho de ir descansar!
Beijinhos
VITA, a tua e so tua LOBA
PS: Eu mandei.te um mail (acho) responde se quiseres e quando quisres!

Phills disse...

Alô AR,
Olha eu da minha parte agradeço toda a tua sinceridade e sinceramente ... Acho que tens razão em tudo! É óbvio que tens vida para além disto, todos nós temos. É normal que te sentisses mal quando não podias postar, só se fosses arrogante e achasses que não precisavas de pessoas para ler as tuas histórias é que não te sentirias (eu não te conheço mas tenho a certeza que não és assim ^^). A ansiedade das pessoas é um reflexo do quão gostamos das tuas histórias mas em momento algum podemos exigir mais do que tu podes dar .. Eu falo por mim, eu adoro os teus capitulos e fico sempre a espera de mais mas quando tu não podes, pah há é que aguentar e esperar até poderes. Só te peço que não pares, demora um dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano .. o que tu quiseres, mas não pares pff .. Isso sim seria muito mau, agora atrasares um capitulo? Para mim nunca foi grave, nem nunca será. Acho que tomaste a atitude certa, 1 vez por semana, quando te der na mona, por mim é ok! Tranquilo ^^
Agora vou é para a aula de educação fisica correr que nem um cavalo (ok exagero ... ) e não me alongo mais no comment ;)
Beijinhos *

TTF disse...

ola,

Ar, não faço a minima do que te vou dizer, NÃO PERCAS TEMPO A LER O MEU COMENTÁRIO.
Oh minha AR, primeiro tens de pensar em ti.
só vivemos esta vida 1 vez!(eu não acredito na vida depois da morte mas isso não interessa).
Já ter tempo para a minha vida "real" é muito dificil, a mim tambem custa ouvir o meu maninho que anda no 1º ano a dizer:
"Inês, anda brincar comigo" ou "Inês anda ca fazer isto" e eu digo "já vou pequenino"( e só vou passado 30min) ou "Agora não posso não me chateies".
Agora tenho um horário de estudo e tenho lá tudo detalhado que tenho para fazer...
Opahh, lá esta a acabar o tempo de estar aqui.
Beijinhos
Adoro-te

P.S- Eu respondi-te ao mail (penso)..

Joana disse...

Ola AR!
Sei que já há algum tempo que não comento a tua fic , mas o tempo não mo tem permitido :| . Tenho passado cá e leio os capitulos, mas nao consigo comentar , nem sei o que dizer, deixas-me sem palavras ao ler os teus capitulos da tua fic.
Mas agora indo ao assunto do post, não fiques assim. Tens de ter calma (Eu sei que às vezes é complicado, mas é a unica coisa que acho que posso dizer :s ) . Não ligues a esses comentários todos nós percebemos, que tens uma vida além disto, todos nós temos afinal... Por isso, mais vale ignorares certos comentários.
Vou ficar com pena de so haver um capitulo por semana, normalmente morro de curiosidade para ler o proximo x) . Mas não tem mal, mas vale pouco do que nada , e eu compreendo , mesmo o teu lado, nao te preocupes.
Beijinhos e as melhores (:

Rita Cullen disse...

Ar eu nem acredito que tu deixavas de te divertir com o teu irmão ou sair com os teus amigos só para nos deixar o capitulo, oh rapariga diverte-te que aqui a gente tem tempo para ler o capitulo. É lógico que estamos ansiosos pela continuação mas compreendemos perfeitamente. Eu nunca recusaria uma saída com os meus amigos ou assim para ficar no blog por isso não á crise. Quem quiser ler o capitulo vem ao teu blog ver quando é que há um capitulo novo
Compreendo perfeitamente que tens a tua vida
Beijinhos :)

Lusa disse...

Ola minha querida!

Desculpa so comentar hoje...
Tu sabes o que eu penso sobre isso: como sempre disse e direi: aproveita a vida ao maximo! todos nos temos que perceber que etns uma vida para alem do blog! é normal que aproveites dos teus amigos,dos teus pais, do teu irmão...
Eu passo pelo teu blog todos os dias,mas nunca te irei pressionar, nem dizer "é sempre a mesma coisa", porque sinceramente eu admiro-te: consegues conciliar tudo e sei que tomar conta dum blog, responder a todos os comentarios... é muito trabalho!
Agora é normalissimo a tua vida pessoal, e escolar passar antes do blog!

Tas na idade onde tens que aproveitar da vida ao maximo! não se tem toda a vida 18 anos! por isso,vive a tua juventude: aproveita para fazer as melhores maluquices,coisas que te vais lembrar a vida toda (com moderação claro! ;) )!! não podes parar de viver por causa do blog e a meu ver toda a gente tem que perceber isso. ok,podem estar tristes de ti não postares mas nunca te podem culpar ou dizer que estão "fartos".
E se puderes postar uma vez por semana, ok muito bem,eu ficarei feliz e eu como sempre estarei aqui mas se não tens tempo porque estas doente, tens exames, queres sair com os teus amigos,familia...não faz mal se não postas capitulo novo,não ha morte de homem^^

Vi o teu coment ao meu ultimo coment: muito obrigada minha querida! <3 E tambem obrigada de seres como és: uma optima amiga e sabes que podes ser contar comigo!!^^

Muitos beijinhos
Fatima

sofia disse...

eu compreendo o k disseste pk eu tm tento tipo ser perfeita em td e depois quando as coisas nao me correm cm o planeado começo a entrar em stress a pensar k sao x horas e ainda tenho montes de coisas para fazer. no final acabamos cansadas e nao estivemos a divertirmo.nos com os nossos amigos, familia...

Lipa disse...

A sério leva o tempo que quiseres... isto agora com os testes é coplicado... eu sei bem... mal tenho tempo para respirar... e depois claro.. todos gostamos de nos divertir...
e tambem mereces espairecer e libertar umas boas gargalhadas...
isso faz-nos sentir melhor...
pelo que vi no post anterior és fã do Harry Potter... tambem eu... adoro os livros da saga e os filmes.. ainda nao consegui ir ver este filme ao cinema mas espero conseguir ir ver em breve...
Aproveita para te divertires... eu faço o mesmo e venho dando saltinhos aqui ao blog para ver se tens postado... se sim... muito bem.. toca a ler... se não... no problem.. volto cá outra vez... =)
kisses and be happy*
;D

Enviar um comentário