sábado, 22 de janeiro de 2011

10º Capítulo – Conflitos & Paixões

Olá! =D

Aqui está o novo capitulo!
E vai para a Inês! =D

Boa Leitura!

P.S-> O capitulo não tem musicas, o que me deixa triste porque tem momentos que se enquadram em muita musicas, mas não tive tempo, para pensar nisso nem procurar, nem organizar no capitulo (que vai sem revisão. Se tiver erros ou coisas do género avisem, para corrigir). Então, eu gostaria que me dessem uma dica no coment, digam a vossa musica preferida, ou uma musica que adoram e gostavam de ver na história – e se eu ainda não tiver utilizado – coloco no próximo capitulo! :D Não custa nada, e para mim seria óptimo porque eu adoro conhecer novas musicas – e aposto que vocês ficaram a conhecer algumas por aqui :P Espero que adiram, porque ia ser divertido, e assim saberia mais do gosto musical de cada leitor! =D

10º Capítulo – Conflitos & Paixões

Rolei na cama, e abracei o corpo quente e forte de Alexander. A mão dele, acariciou os meus cabelos. Aparentemente ele também já estava acordado.
- Bom dia. – beijei o seu ombro.
Ele sussurrou um bom dia de volta. Nem queria acreditar, que ele tinha escolhido ficar comigo. Entrara no quarto e fiquei á espera de o ver entrar, ou ouvir a porta do apartamento fechar. Mas nem uma coisa nem outra, nervosa não sabia o que fazer. Só uma hora depois – do que eu sabia Alexander deveria ter passado por m conflito pessoal do que ele julgava certo e errado – ele então, entrou furioso no quarto, e não disso uma palavra. Palavras nunca foram necessárias para nós. Caímos nos braços um do outro, como sempre acontecia.
Para mim bastava ele desejar-me tanto, que engolia o seu orgulho de rei traído e ficava comigo. Bastava por enquanto, porque eu ainda iria recuperar o amor que ele sentira por mim. Passo a passo, não podia fazer asneira de novo.
- Tenho uma coisa para te contar – falei baixinho, enquanto ele ainda passava os dedos pelo meu cabelo. Ele ficou tenso, e os seus dedos pararam de se mover. Não pode evitar uma pontada de angustia no peito, pois ele agora não tinha nenhuma confiança em mim, ele sempre fora pessimista e esperava o pior de tudo e de todos, apenas com uma única excepção. Eu. E eu perdera esse posto. Ele agora não confiava minimamente em mim, desconfiava de cada acção, de cada palavra. Era desesperante. Será que eu algum dia, poderia terá sua confiança? Eu sabia que tinha de ser paciente, e aos poucos ir conquistando, ganhando pequenas batalhas. Mas cada batalha com Alexander era desgastante, com muito sofrimento, e sangue. Eu vencera a primeira, depois de tanto tempo, eu conseguira faze-lo admitir que me queria e ficar comigo. Mas a vitoria não tinha um sabor tão doce quanto isso.
- Alexander, por favor, pára de te afastar de mim. – pedi com a voz um tanto presa na garganta – Não sou nenhuma serpente com quem dividiste a cama, não tens de vigiar cada movimento…
- Para na primeira oportunidade, me morderes? – riu debochado, enquanto se sentava e já se ia levantar.
- Não devia ter começado com a analogia. – tentei acalmar a situação. Antes de ele se levantar, segurei o seu braço – Eu tinha uma coisa para te cotar, importas-te de me ouvir?
- O que é?
Respirei fundo, para não responder como queria ao seu mau humor.
- Falamos depois. – dei de ombros, enquanto era eu quem me levantava arrastando o lençol para esconder a minha nudez – Porque ficas sempre assim quando não estamos a fazer amor? – antes de ele me corrigir, eu adiantei-me – Eu sei, eu sei. Sexo, não é? Como queiras. Mas queria saber porque ficas assim, contrariado, rancoroso, amargo… Precisas da mascara de outra personalidade? Só para não lidares com o facto de me quereres tanto que o facto de ser uma mentirosa traiçoeira não importe? Lida com isso! Ficas-te, tomas-te a tua decisão, não foi? Então não te portes como um menino que amua por não ter tido o brinquedo que tanto queria e ter de se contentar com outro qualquer.
- Estás a chamar-me criança? – levantou-se furioso. Dei de ombros.
- Neste momento pareces-me mesmo uma! Ficas-te porque quiseste, porque me querias, não foi? Eu sei que não foi fácil, especialmente para ti que és extremamente orgulhoso e arrogante, desceres de nível ao passar por cima do imperdoável, passares por cima de traições, algumas que cometi, mas não todas as que me acusas – ergui a mão com um gesto para ele não m interromper – isso discutimos quando ambos estivermos prontos. O relevante é que mesmo com tudo o que acreditas sobre mim, queres-me e isso deixa-te furioso, porque o que tu querias era ter sexo sem nada mais, como se não tivesses de enfrentar a Nikka que te traiu e querias-me ver como apenas um corpo. Bem, eu não estava de acordo com isso, e tu sabias quando ficas-te que ia ser assim. Então, faz a nós os dois um grande favor, e lida com isso, porque eu já tenho que lidar com outros problemas além de atorar o teu constante mau humor. – percebi que ele ia argumentar mas virei-lhe costas ignorando o furioso “não me vires as costas quando estou a falar contigo!” e fui tomar banho.
Quando voltei ao quarto, já vestida e a pentear os cabelos molhados, ele não estava lá. Tinha deixado um bilhete, “ Fui buscar as minhas roupas ao hotel”. A letra estava carregada, mostrando que ainda estava furioso. Bem, azar o dele.
Ele só apareceu á noite – quando digo noite refiro-me, mesmo de madrugada. Umas 4 da manha. Ele saíra de casa ás 10 da manha.
Eu estava á espera dele sentada no sofá, e quando ele entrou e me viu, sorriu irónico.
- Á minha espera? – riu zombeteiro.
- Posso saber onde estives-te?
- Não tenho de dar justificações a ninguém.
Levantei-me e observei-o pousar a mochila com as roupas dele.
- A resposta que qualquer adolescente em fase de rebeldia dá aos pais. Eu sei, porque a utilizei muitas vezes com o meu pai, e se não me engano sempre me descreveste como uma criança mimada. Converteste-te ao meu clube, ou pura e simplesmente achas-te que seria interessante uma troca de atitude? – olhei-o especulativa, enquanto via que uma veia pulsava na sua testa, de tão furioso que ele estava.
- Não me provoques.
- Oh, não Alexander! Não me provoques tu! Pensas o que, que vais fazer o que queres e bem te apetece? Desengana-te, porque estás muito errado. Não importa que não tenhamos a mesma relação de quando era humana, quando achavas que aí eu podia perguntar tudo, e exigir – ele interrompeu-me e disse algo como aí ainda acreditava que eu era diferente, mas u ignorei-o e continuei – mas, mesmo não tendo isso de volta, tens sim de dar justificações. Porque eu estou a pedi-las. Então, o que andas-te a fazer?
- Não te interessa.
- Bem, e continuamos sem evoluir! Estás mesmo com a ideia fixa de seres uma criança birrenta, não? – eu sabia que ele estava a se passar. Mas eu também já me tinha passado durante tantas horas á espera dele, sem saber se ele realmente tinha ido embora para sempre. – E espero que te recordes, que aqui é a minha casa, então não vais comportar-te como se fosse uma pensão, ou um cabaré! Se não queres ficar, a porta por onde entraste é a porta por onde sais. E agora só me resta dizer a frase que tanto adoravas dizeres-me “ ORA DE CRESCER!”
Voltei para o quarto e vesti uma t-shirt larga e fui para a cama, ouvindo os passos irritados dele pelo apartamento. Suspirei aliviada.
Ele não me tinha deixado de novo.
Cerca de meia hora depois, ouviu entrar no quarto, e deitar-se ao meu lado, por cima da roupa.
- Estive a vaguear pelas ruas. – disse baixinho.
Fingi nem ter ouvido.
Os seus braços envolveram-me e puxarem-me para ele, um sorriso surgiu nos meus lábios enquanto ouvia-o dizer:
- Está bem… Desculpa. – eu sabia como era difícil para ele dizer isso.
- Oh, Alexander, eu só quero que não me trates assim, percebes? Ficas-te porque quiseste, porque no fundo ainda queres resolver as coisas. Não dificultes, ok?
Ele suspirou.
- Afinal, o que queria ter falado de manhã? – estrategicamente mudou de tema.
Animada sentei-me na cama e cruzei as pernas á chinês enquanto a luz da lua banhava o quarto, deixando um ambiente agradável, e o seu rosto perfeito, ainda mais sexy.
- Adivinha quem é que….- fiz uma pausa propositada – tem um poder novo?
Ele arregalou os olhos e olhou-me surpreso, enquanto a surpresa deu lugar ao orgulho. Afinal, eu ainda era a sua criação.
- Quando descobris-te? Como descobris-te? Qual é?
- Agora não me apetece contar…
- Nikka.
- Que foi? – fingi-me de inocente – Falamos amanha, tenho sono…
- Sua peste! – puxou-o o meu rosto para o dele e os seus lábios calorosos caíram sobre os meus, enquanto os seus dedos deslizavam pelo meu rosto – Fico feliz por ti, pequena.
Arregalei os olhos. Ele também se apercebeu do que dissera, do “pequena” que tinha escapado dos seus lábios sem ele dar conta.
- Então… Conta-me. – ele olhou-me desconfiado – Eu sabia que estavas envolvida na exterminação do clã Graham. Não sabia era como.
- O quê? – fitei-o confusa. – Clã, Graham? Aquele clã basicamente feminino? O que…
- Sei sobre isso? – riu descontraído – Nicholaa, esqueces que sou o Rei? Nada passa despercebido aos meus olhos.
- Então…
- Então que fui informado que…
- Por quem? – ele suspirou por o estar sempre a interromper.
- Nikka, tenho patrulhas… Continuando, o clã estava chacinado, não sobrara nem um elemento, e pensei que algum grupo de rebeldes o tinha feito. Mas então quando vim pessoalmente ver o que se passava, um patrulhado contou que viu uma ruiva deslumbrante sair do covil e quando entrou lá, deparou-se com aquela confusão. Eu já sabia que estiveras lá, senti o teu cheiro, e naquele momento não sabia se alguma das cinzas que esvoaçavam eram as tuas cinzas. – percebi a sombra no seu olhar. Uma sombra dolorosa que veio com a recordação da suposição da minha morte. Então, a esperança cresceu mais um pouco no meu coração. Ele importava-se. – Então – desviou os olhos – estava nervoso e fiz um pouco de espectáculo e exigi que descobrissem quem esteve á… Afinal, eras a minha cria e eu tinha que vingar a tua morte… - sorri o mordi os lábios. Não era apenas por ser uma criação dele, e ambos sabíamos. Mas era melhor não comentar isso em voz alta – então, hesitantemente aquele patrulhador falou.
- Tu não entras-te por acaso naquele bar, como eu pensei, pois não? – olhei-o desconfiada.
- Eu nuca faço nada por acaso Nikka – o sangue correu mais rápido nas minhas veias quando ele deu aquele sorriso. Sim, o meu sorriso torto.
- Então… - eu procurei-te pela cidade, e vi-te pelas ruas enquanto caminhavas e então decidis-te ir para o bar. Uma hora depois entrei, depois de ponderar bastante.
- Melhor, escolheres um plano, não foi? – sorri feliz – E saiu daí o Romeu… Que originalidade, Alexander! Romeu?
- Se bem me lembro tu adoravas Shakespeare. – ergueu a sobrancelha de um jeito descontraído e brincalhão. – Lembro-me de tudo o que dizias nas minhas aulas, sua diabinha.
- Ok, ok… Até que foi romântico…- atirei-me nos seus braços e apertei-o forte – Deus, como sentia a tua falta… - murmurei enquanto ele alisava os meus cabelos.
- Nunca mais me ligas-te. Não sabia se estavas bem.
- E importavas-te? – perguntei ainda sem me afastar dele, arranjando uma maneira de ficar confortável e enroscada no seu colo.
- Sempre me importei Nikka. Afinal, eu era o teu criador.
- O criador que eu apunhalei…- murmurei.
- Eu localizei a chamada que me fizeste. Em Itália. – disse - Fui até lá, mas perdi o rasto. Procurei por todo o lado, por todos os continentes, mas nunca cheguei perto.
- Oh, Alexander… Nem sabes como me sinto ao ouvir isso.
- Eu sentia saudade do teu corpo. Apenas isso.
- Está bem, mas mesmo assim procuraste-me. – ele desvalorizou isso com um dar de ombros – Eu andava sempre em movimento, com identidades falsas.
- E eu fazia buscas sozinho, o que complicou bastante. - podia ler nas entre linhas, que ele fazia tudo por sua conta, porque admitir para os seus súbditos que queria encontrar a traidora, ou saber se ela se encontrava viva, era uma fraqueza e vergonha. – Mas estou orgulhoso por saberes sobreviver.
Afastei-me tensa.
- O que foi?
- Não gosto de falar dessa época. Foi o meu castigo, a minha punição. Fim da história. Não existe motivo para teres orgulho nisso, Alexander.
- Tinhas de ser punida, tu sabes.
- Sim. Mas se pensas que foste bondoso em me poupares a vida, garanto que não foste. Teria sido melhor a morte… - completei tensa, enquanto me levantava e passava as mãos pelos cabelos. Agora que tinha Alexander de volta, mesmo nas condições estranhas, eu morria de pavor de voltar a estar sozinha.
- Tu traíste-me.
- Eu sei. Como disse, foi o meu castigo. Fim da história. Não quero voltar a falar nisso.
- Foi difícil? – perguntou ausente. Com próprias lembranças dele.
Eu gargalhei amargurada.
- Estava sozinha, recém-nascida, com problemas físicos que me traziam dores atrozes, uma pária da nossa sociedade, sem nada nem ninguém. Obrigada a alimentar-me… eu sei que não percebes, mas alimentar-me foi doloroso. Principalmente no principio. Fiz coisas que nunca pensei ser capaz, lamento dizer-te, mas não foste um criador muito bom. Não me ensinas-te nada, eu sei que tentas-te proteger-me o tempo todo. Mas isso não me preparou para ficar sozinha, especialmente eu que nunca fiquei sozinha em toda a minha vida. Havia sempre alguém com quem podia contar, mesmo com o burro do meu irmão eu sabia que ele protegeria. Nunca viajei sozinha, ou fiz nada sozinha. Então, eu estava sozinha, tinha que me esconder, aprender a evitar colapsos, fugir… sobreviver. Enfim, eu sobrevivi, mas ainda tenho bastantes favores a retribuir. – sorri triste ao lembrar-me da família do militar, e do próprio militar que me deu tudo o que tinha.
- Conta-me tudo, por favor. – percebi uma certa amargura na sua voz, que rapidamente passou á frieza com que ambos tratava-os o que se tinha passado – Eu tinha de fazer mesmo isso Nicholaa. O que me fizeste tinha de ser retribuído. Não fui capaz de te matar, não seria nunca capaz de te torturar… Mas sabes que fiz justiça. Foi uma questão de justiça.
- Eu sei. – suspirei – Não quero falar disso, está bem?
- Então… Como te envolves-te com o clã? Estavas com eles?
- Não. – ri – Eu tinha que fugir tanto de humanos como de vampiros. Eu seria facilmente reconhecida por eles. Como aconteceu. Estava a caçar, e intrometi-me na caçada de umas seis vampiras… - ele levantou-se tenso. – Agora que penso bem nisso, devia perceber que a mulher já estava nervosa antes de saber da minha presença, como se fugisse de algo, e ela mexia atrapalhada no telemóvel, provavelmente a chamar por ajuda. Resumindo, elas disseram-me que estava a caçar no território delas sem as ter informado.
- Eu deveria ter-te informado, mas nunca pensei que seria necessário… - nervoso passava as mãos pelos cabelos – Mas essa regra não se aplica aos puros. Podemos caçar o que queremos, onde queremos. Os vampiros que não têm um clã definido, e mesmo os que pertencem a algum clã, antes de se assentarem numa zona que pertence a um clã, como regra e etiqueta vão formalmente ao covil apresentar-se e assim evitar conflitos.
- Então, todo o mundo está dividido em territórios? – estranhei.
- Não. Existe certas zonas, apenas. Nada de gigantesco como já imaginas. Porque nem existe tantos clãs quantos isso – sim, eu lera nos livros da biblioteca de Alexander sobre os clãs – e as zonas não são muito grandes. Mas existem.
- Porra, e eu tinha logo que ir para aquela parte da cidade… Enfim, elas depois perceberam quem eu era, e levaram-me para o covil. Elas capturaram-me pensando que ias gostar que elas me eliminassem.
- O que te fizeram? – perguntou furioso, sem se importar realmente. Pelo menos, os olhos dele mostravam isso.
- Preferiram torturar, e pelo que percebi pretendiam chamar-te para terminares o objectivo. escondi as mãos que tremiam levemente pelas recordações olorosas do que fui exposta – Viste como acabaram.
- Como o fizeste? Nicholaa, não percebo. E nem quero pensar que andas-te a mexer em fogo. Podias ter morrido. – eu sabia bem o que o fogo me fazia. Ainda me lembrava do ferro em brasa no meu rosto, e a trespassar o meu estômago. Estremeci.
- Utilizei o meu poder. – sorri e vi a centelha de curiosidade nos seus olhos.
- Vais contar, ou pretendes alongar o suspence?
Eu gargalhei.
- Eu tenho o poder do sol! – saltitei para ele, como uma criança que mostrava o que ganhou de presente no natal.
Ele ficou chocado e fez mil perguntas, e as horas seguinte foram a explicar as conclusões a que tinha chegado, e ele também se lembrava que eu não me afectava pelo sol como os outros puros. Ambos estávamos animados, e eu percebia como ele se orgulhava. Era difícil de explicar, porque só um criador e a sua criação percebem esse tipo de coisas. Eu tinha um poder forte, porque Alexander me transmitiu isso de alguma forma, e com isso já não me sentia tão limitada fisicamente. Era uma vitória, e Alexander dizia que as duvidas que nutria em relação a eu não ser completamente imortal – com um prazo de “vida” como os vampiros normais tinham – eu possuía o segredo da criação que me dava um poder, então eu era imortal.
- Esperei tanto pelo teu poder Nikka… - beijou os meus lábios – O pensamento que tinham um limite ruía-me por dentro, e saber que o tempo se passava e estavas longe…
- Bem, eu também gosto de saber que ainda te posso perseguir por séculos! Preparado?
- Se poder aproveitar outras coisas…
- Que coisas? – uma expressão de confusão marcava o meu rosto enquanto ele me olhava especulativo. – Que coisas?
- Deixa que eu mostro… - com um sorriso sedutor puxou-me para os seus braços e começou a tirar a minha t-shirt.
- Oh… Isso… - corada senti que ele desapertava o meu sutiã, e a excitação corria por todo o meu corpo. – Acho que podemos negocias isso…
- Chegando a um acordo? – questionou fingindo seriedade ao sentir os meus lábios no seu pescoço, e os meus dedos desapertarem os botões da sua camisa. A sua respiração acelerada, desmentia a postura de seriedade que tomava.
- É… Eventualmente… - murmurei.



Espero que tenham gostado! =)
Não se esqueçam de comentar, e dizer a tal dica da musica! xD
P.S-> Não me matem por ter parado logo naquela parte… ^^ x)
Beijinhos e já sabem… COMENTEM! =P

19 comentários:

Vitor disse...

AR, Este capítulo está divinal *-*
A "reconciliação" deles até nem correu nada mal, se bem que o Alexander andava a ser um pouco teimoso. Vá que a Nikka lá conseguiu convencê-lo à sua própria maneira. A forma como ela esclareceu o seu poder perante ele foi mesmo de gerar um clima propício àquele momento :)
Espero que tudo te esteja a correr bem, nunca mais falamos e tal. Mas quando voltares ao msn, pomos a conversa em dia :)
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D

TTF disse...

Omg,
esta lindo,
mesmo lindo!
De volta os dois ponbinhos!

Brigada AR pelo capitulo!

Continuo a dizer que não sei como tu consegues escrever tao bem!

és uma das melhores escritoras que conheço e olha que conheço muitas, mesmo muitas!!

Mas isso tu já sabes que és boa!

Tenho a certeza que te vamos matar por teres acabado nesta parte.

Hum, uma música, bem eu gosto de Muse, within temptation, evanescence, System os a down, Avenged sevenfold, rammstein e assim.

Podias por Memories dos within temptatio ( é uma música antiga, pois é), my immortal dos evanescence, não sei


beijinhos AR

Lipa disse...

Uau!!
Valeu mesmo a pena esperar por este capítulo... está demais...
Fiquei tão feliz pelo Alexander ter escolhido fcar com a Nikka.
Finalmente o Alex começa a mostrar menos raiva por ela e aos poucos começa a ser o Alexander de sempre, aquele sem o coração partido... mas parece-me que a Nikka ainda vai ter muito trabalho pela frente para voltar a conquistar a confiança do Alexander... bem.. há que esperar...
a verdade é que o Alexander ainda se importa e muito com ela... isso viu-se pela forma como ficou contente por a Nikka já ter encontrado o seu poder... e por tê-la procurado para saber se estava bem...
Estes dois foram feitos um para o outro.. mesmo...
Agora só me resta esperar para ver o que é que vai acontecer=)
Cá estarei à espera do proximo capitulo...
Beijinhos* e continua a escrever tão bem como só tu sabes:)

Anónimo disse...

adorei adorei adorei, sou completamente viciada :P

vim ca tds os dias para ver se tinhas postado alguma coisa :D

espero ansiosamente pelo proximo capitulo

bjs carol

Rita Cullen disse...

Aleluia xD
Ar estava a ver que nunca mais havia noticias do Alex e da Nikka.
Mas valeu a pena a espera, o capitulo está muito bom mesmo! As conversas deles estão cada vez melhor :)

É mesmo incrivel o que o amor faz ás pessoas, porque mesmo que o Alexander esteja muito magoado com a traição dela ele ficou! Ficou e vai ficar, por mais que ele se faça de forte ele não consegue viver sem ela.
Isto realmente, a Nikka a chamar de criança ao Alex? Mas os papeis inverteram-se ou que? :)
A Nikka diz que ele parece uma criança mas essa parte do capitulo fez-me imaginar aqueles casais que vivem juntos e depois exigem sempre explicações de onde esteve o parceiro, que espectaculo, a verdade é que o Alex acabou mesmo por dizer onde andou xD

Acho que tanto a Nikka como o Alex se sentem bem ao confidenciarem coisas um ao outro, mesmo que seja aos poucos eu acho que a relação está a melhorar, e quem sabe? talvez ate volte ao que era.
Eu sei que o Alexander está sempre a querer demonstrar que o facto de ele se preocupar com ela é apenas por ser a sua criação mas até a Nikka sabe que não é só isso :p E ele ficou tipo bué contente por ela ter poder, ainda por cima tem a ver com o sol.
E ele até lhe voltou a chamar de pequena, ohhhhh bons velhos tempos :)
E isto realmente Ar, tinhas logo que acabar o capitulo naquela parte pah, já és uma expert em parar os capítulos nas melhores partes xDDDDDD

Bem em relação á cena da música posso já dizer-te que não sei o que iria por no capitulo mas posso dizer-te para ouvires uma música que me mostraram á pouco tempo. Eu já conhecia a versão original mas esta versão foram as minhas amigas que me mostraram porque estão completamente viciadas nos gajos que a cantam
chama-se torn e são os one direction que cantam, a sério tens de ouvir :)

P.S - em relação á resposta que me deste no capitulo anterior, ahahah pulga atras da orelha? xD Sabes é que eu já ando de olhinho num rapazinho já á algum tempo e no dia em que saiu o teu capitulo foi o dia em que falei com ele pela primeira vez. em fim xD

Bem não te vou chatear mais, o capitulo está fabuloso mesmo e cada vez os capitulos estam a ficar melhor :)
Muitos beijinhos Ar ^^

Margarida disse...

AR da minha vida!!

OH GOD LORD!!!!! Não imaginas o quanto eu ansiei por este capítulo, meu Deus!! Já não postavas à imenso tempo, mas este capítulo valeu cada dia de espera... Está tão COMPLETAMENTE, FASCINANTEMENTE PERFEITO!

OMG, ainda nem sei muito bem por onde começar... Amei profundamente todo o capítulo!!

Adoro a nova Nikka! Asério, tenho tanto tanto orgulho dela. Ela cresceu, passou por tanto, mas agora é uma vampira adulta, que estve a chamar criança infantil ao Rei! loool

O que mais me impressionou neste capítulo foi o Alex. Ele está tão diferente, mas no fundo está igual, TÃO Alex como sempre. lol, ele não quer mostrar, não quer que ela perceba mas está ali o Alex que em tempos foi professor e se deixou apaixonar pela ruiva rebelde.
É perfeitamente compreensivel as duvidas que ele tem em relação a ela, até ela sabe disso. E acho que a Nikka foi muito inteligente ao não querer falar sobre a verdadeira história da traição com o Alex, acho que ainda nenhum deles está preparado para tal.
Mas o facto de ele querer saber o que ela passou, o que o clã que fez mostra toda a preocupação que ele tem por ela. Se ela lhe conta-se o que as vampiras do Clã que fizeram quando a torturaram, acho que o Alex ia acabar por sofrer tanto como a Nikka sofreu. Não fisicamente, mas iria sentir-se culpado por a ter sujeitado a tal sofrimento atroz.

A procura que ele fez (sozinho) é TÃO Alex, obvio que ele não ia dizer a ninguem que andava louco a procura do amor da sua vida... E aquela entrada no bar, OMG! Afinal tinha sido premeditado!! Fiquei de boca aberta. Sim ,ele é o Rei e tudo mais, mas nunca imaginei que ele entrasse sabendo que ela estava. Obvio que ele sabia que ela estava, devia sentir o seu cheiro, mas nunca imaginei isso... as saudades dele devia ser tantas...

Adorei o facto de ela lhe ter contado o seu poder!! Claro que ele ficou todo babado e orgulhoso. Ele pode dizer que é por ser criador dela, mas acho que é muito mais que isso. É da sua pequena que ele está orgulho, não da sua criação.

OMG, o que eu me ri quando ela lhe disse que ele tinha sido um mão criador! LOL, na verdade foi, e fiquei completamente admirada por ele o ter admitido...
Ele deve imaginar uma parte daquilo que ela sofreu, mas apesar de não saber na totalidade sente-se tão culpado por a ter feito sofrer. OK, parte do sofrimento foi justo. Ela sofreu com a solidão, ele com a traição. Mas tudo que o castigo dela envolveu foi tão doloroso.

Enfim, já li o capítulo 3 vezes e acho que vou ler outra vez... Tinha tantas saudades de ler alogo escrito por ti, querida! Não imaginas a felicidade que foi quando vi que tinhas postado...

Apesar de não ter deixado recados na chat, vim cá todos os dias pelo menos uma vez ver se já havia capítulo. A minha vida anda demais, as frequências andam a correr muito muito mal, espero que isto melhore, porque assim não dá... :(
Tenho estudado imenso, por isso não tenho aparecido no msn.Esta semana já vou estar mais por lá...

Bem querida, não te chateio mais.

Beijo grande, meu bem.

Adoro-te*

Emily disse...

Tá lindo!! Tá simplesmente lindo.
Eu sei k ja n comento há mt, mt tempo (dsc :'C ) mas tenho lido sempre, e axo k este foi 1 dos melhores capitulos.... escereves mt bem :)

Adoro a Nikka, axo k ela está com uma personalidade mt + forte, e axo k ja era altura d o Alexander deixar d ser casmurro e orgulhoso... e adoro o poder da Nikka, é inédito... e (vamos lá a ser mazinhas :D ) ja o pode esfregar na cara dakela vaca da Kawit :D hihi :D

Olha, n sei s ja puseste, m ha 2 musicas k eu axo k ficavam giras, e são instrumentais, k eu sei k tu gostas:
Apocalyptica - Burn
Apocalyptica - Nothing Else Matters (cover da musica dos Metallica)

espero k gostes da musicas, querida :) :) :) :)
bjinhos (l)

Lusa disse...

Ola minha querida,

Ah, estou mesmo super contente de poder ler novamente fic do meu casal preferido!!^^

Fico feliz pelo Alex ter ficado com a Nikka mesmo se diz que é so para sexo,vê-se bem que ele ainda a ama.
O entusiasmo dele quando sabe do poder dela,não é so por ele ser o criador,vê-se na maneira de ele se comportar,de a tocar, o nome "pequena", de ter ido atras dela, tentar saber onde e como esla estava. Nisso tudo, vê-se bem que ele ainda a ama.

Eu so queria, que ele parasse de esconder atras de uma mascara, que dizesse o que realmente sente. Ok,ele pensa que ela a traiu, é dificil voltar a fazer confiança quando pensamos que fomos traidos ainda por cima por uma pessoa que amamos. e depois como Rei,ele quer guardar a postura de pessoa que não perdoa as traições para nao passar por un fraco frente aos outros.

A Nikka joga um jogo perigoso ao tentar puxa-lo ao maximo para que ele reage mas ainda bem que ele o faz,assim vê a reacçao dele e aprecebe-se que nem tudo esta perdido! :)

Sim,sim continuo uma fã incondicional desse casal!! ^^

Como musica viria all i need dos within temptatio, i was wrong dos sleeperstar mesmo se isso se calhar encaixaria melhor quando ele admitisse o que sente e i need to know de kris Allen ( sim todas inspiradas em the vampire diaries... lol)

Muitos beijos! <3 e até breve, ha tanto tempo que nao falamos! :(

Fatima

PS: nao sei se recebes-te o meu mail, tive um problema nessa altura com o hotmail,por isso nao sei quem recebeu ou nao os meus mails^^ lol

ANDREIA disse...

Olá meu amor!
Tenho de te pedir desculpa por estar a comentar um pouquinho tarde mas não tenho tempo nenhum porque passo a vida a estudar e o pouco tempo que me resta é passado ou a dormir (XD) ou com a família e tal… ;-)
Li o capítulo na Sexta a Noite porque tu és uma Mulher de palavra e como na Quinta disseste que postavas na Sexta eu sabia que assim o farias, mas como já o li deviam ser 2h da manhã não comentei porque até para comentar precisamos de inspiração divina! LoL
Olha desde que postaste o capítulo 9 que todos os dias umas ¾ vezes ao dia aqui vinha ver se a minha menina tinha já postado alguma coisa…. Confesso que andava sedenta das tuas palavras!
Bem, quanto ao capítulo….
A música faz-me sempre perceber melhor o estado de espírito das personagens e faz-me sentir um pouco mais do que estas sentem, como não pudeste colocar músicas andei a investigar os meus arquivos e aleatoriamente escolhi “OASIS- Stop Crying Your Heart Out!
Não sei se já a postas-te em algum dos capítulos, ou mesmo se a conheces mas eu AMO e acho que se adequa imenso ao Alex e à Nikka.
Não esperava que o Alex ficasse, o seu orgulho é algo que irá transportar para sempre consigo e por isso eu nunca achei que ele o fizesse embora fosse o que mais queria. Surpreendeste-me, mas acredita que amei ser surpreendida!!

Ai que orgulho eu sinto da nossa “pequena”! Ela é uma Mulher, agora! Independente, forte. Não precisa do apoio e da protecção de ninguém para conseguir atingir os seus objectivos, ela está cada vez mais bonita psicologicamente. O seu carácter está a amadurecer e isso faz com que o próprio Alex fique admirado.
A Nikka chamou-o de criança! HO MY! Não deu um AVC ao rei porque não calhou.
Fiquei muito surpreendida com o facto de ele ter premeditado a entrada no bar. Lá está, o nosso senhor pode ter muito poder e blah blah blah, mas a verdade é que sem a “traidora” não é mais de uma alma andante!

Bem eu mato-te por teres parado ali o capítulo! Ai amor eu fico :O
Tenho tantas saudades tuas! Nunca mais povoaste o MSN OK, fala quem nunca lá está! ;-)
Eu recebi o teu e-mail e espero conseguir responder ainda hoje, caso contrario respondo amanhã. Fiquei feliz por ainda te lembrares de mim!
Não demores muito com o capítulo 11, por favor! Senão matas-nos de ansiedade e nervosismo!
Aquela cena da Bella na tua Chat Box foi mesmo fora, mas para ser sincera não me surpreende, NADA! Não ligues! Isso é cagativo!
RESUMINDO: és a minha escritora preferida e por mim podias ganhar o Nobel Literário já hoje! HEHEHE
BEIJINHO ENORME,
ANDREIA

PS: Mais um comentario que mais parece um capítulo de Nicholas Sparks, nao pelo conteudo, mas pelo tamanho !!

Marta disse...

1ªParte

OMFG ! As saudades que eu tinha deles os dois, da tua escrita maravilhosa, do meu monstrinho da escrita, do meu mostrinho da escrita que só faz magiaaa, de TUDOOOO :DD

Primeiro, voui já responder ao que escreves-te no final do capitulo "P.S-> Não me matem por ter parado logo naquela parte… ^^ x)" EU ESTRANGULAVA-TE SE PUDESSE! - estou a brincar obviamente, mas tneho de dar enfase a coisa:P - estas a gozar comigo??? EU estava já a ficar toda contente e essas coisas todas, a pensar vou ler as cenas que amo oh yeahh e PIMBAS! TU ACABAS-ME COM O CAPITULO NA MELHOR PARTE! és mesmo máaa principalmente para mim que sabes perfeitamente que adoro essas partes! - Vou ficar a espera que compenses por esta falha simmm?? ahah

Oh páaa, eu adorei tanto este capitulo, já tinha imensas saudades de ler, e agora que já experimentei e sei, o que é, não ter mais um cpaitulo de uma historia que adoro durante 1mes praticamente, sei que não quero voltar a experimenta-lo e vive-lo, se soubesses as vezes que vinha ao blog,e via sempre a mesma coisa, tornava-se literalmente aborrecido, AR, MESMO! Já pensava que tinahs desistido! Então uma vez escrevi mal o link do blog, e nao consegui encontrar e fiquei apavorada a pensar que tinhas acabado com o blog e não tinahs dito nada, isto com os nervos nem reparei que tinha escrito mal, e nao admira que não encontrasse o blog, mesmo tipico de mim, infelizmente ahah, enfim, sou um bocado parva e taaal, mas agora vamos lá ao que interessa! Oh yeaahhh xDD

Ai, AR MARIA, este capitulo está tão amorosooooooo :) Gostei mesmo muito, nem imaginas, estava aqui literalmente derretida, já nao me envolvia na tua historia a tanto tempo que sei lá, foi muita emoção junta! Percebo perfeitamente que o Alex as vezes se afaste dela, mas tenho a certeza que ele ainda está muito apaixonado por ela, embora tenha passado aquele tempo todo, afinal estamos a falar da Nikka e do Alex, que se amam loucamente, não estamos a falar dos vizinhos do lado, não é?

Está fantastico meu amor, adorei simplesmnete tudo, ela a dizer que ele não a tinha ensinado como sobreviver, nem a tinah ensinado dos territorios, e clas e como agir perante eles, simplesmente faltastico amor :DD

...

Marta disse...

2ªParte

Continuação...

Olha, acho que tu cada vez escreves melhor, quer pares por muito ou pouco tempo, quem tem jeito tem, e nunca há-de-o perder, passe o tempo que passar :O E tu és assim!

Tens uma escrita super cativante, e cuidada, mesmo quando poes e escreves os palavroes, são necessarios, e são eles que ajudam a que a tua historia seja unica, fantastica, maravilhosa e especial, acima de tudo tua! :PP

Agora vou dar assim umas dicas de musicas, não sei se vais usar algumas da que te vou dizer, provavelmente umas nem tem nada que ver mas azarito, cá vai (provavelmente nem são assim muitas): "Who is - Bruno Mars", "First Time - The script", "The ma who can't be moved - The script" espero que tenhas gostado :D Se nao usares é na boa há mais, mas estou com sono e muito cansada! xP

Huge kiss (L)
Love youu
Alguma coisa, já sabes é so mandar mail :DD Tenho muitas saudadesssss

Phills disse...

Sabes quantas vezes já li este capitulo? SABES? Pois ... eu já lhe perdi a conta mas já foram muitas!
A espera foi longa mas a recompensa foi ... nem tenho palavras! Este capitulo é super perfeito, sinceramente pensava que o Alex ia embora mas afinal ELE FICOU (soltem as serpentinas e festejemos x) ), e depois quando ela contou o poder dela? Ooooh foi tão fofinho, ele ficou todo orgulhoso *-*
AMEEEEEI aquela parte 'Se não queres ficar, a porta por onde entraste é a porta por onde sais. E agora só me resta dizer a frase que tanto adoravas dizeres-me “ ORA DE CRESCER!”'
AAAAAAH, o Alexander bem que precisava de ouvir hehehehe xD, o pessoal sabe que ele é mauzão e que é o rei e não dá explicações a ninguém, mas a Nikka é a Nikka por isso ...
Quando voltas a fazer um POV dele? Eu adoro pontos de vista do Alexander e agora até seria uma boa altura para ver o que o moço milenar anda a pensar (a)
Quanto às musicas bem ... eu acho que não oiço bem as mesmas musicas que tu, quer dizer eu oiço conforme o que me dá na mona, tanto pode ser rock como RnB mas há uma música que eu acho que teria dado certo há uns capitulos atras mas como acho que ainda há muito frango para virar (como diria Jorge Jesus xD) na história da Nikka e do Alex aqui ponho: The Only Way That I Know How To Feel - Boys Like Girls. Eu adoraria ver essa musica incorporada mas como disse acho que não é bem a tua onda por isso ...xD
Beijiiinhos*

Margarida disse...

Que parva que eu sou, tinha-me esquecido das músicas :)

Bem, aqui vão algumas. Não sei se te vai agradar alguma, mas na verdade são músicas que acho que se adequam perfeitamente à tua história.
-Linkin Park - The Messenger
-My Chemical Romance - Cancer
-McFly - The Heart Never Lies
-Utopia - Within Temptation feat Chris
-Within Temptation- Somewhere

Desculpa se referi alguma que já usas-te:)

Beijo grande BFF*
Adoro-te

ClubedasRetretes disse...

Olá AR!
Eu sou a Jenny e tenho um blog juntamente com duas amigas, a Cindy e a Reese! O nosso blog analisa os posts de outros blogs (os melhores) de uma forma clara e objectiva!

O teu blog faz parte das nossas listas...

Vai visitando o clube das RTT'S e poderás ter uma bela surpresa....

Seria um prazer para nós se passasses por lá.

TwiKiss,

RTT'S
(Jenny)

http://clubedasrtts.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ahah :P
1º Parte

OMG! N postavas tipo á bué, que saudades que eu tinha destes dois e da tua escrita perfeita! =D

Antes de mais vou responder ao teu P.S!
Estás oficialmente morta! Isto é mais que uma traição *-* É um dever tu não acabares nas partes mais emocionantes :P Ehehe, bolinha vermelha!

Amei o capitulo! Todos os dias vinha cá á espera de qq coisa, e... nothing! Nem um "Olá. Estou bem. ar" e muito menos um "Vou agora postar, espero que gostam" Era sempre o mesmo! Pensava que estavas morta e perguntei a margarida por ti, ela disse que tinhas estado a estudar para um exame! Fiquei tipo "ufa", mas ainda assim ansiosa, já pensava que tinhas desistido ou qq coisa do genero =O Era tipo. N eras tu a fechar o blog. Era eu a fechar a minha VIDA!

Mas chega de coisas secantes :P
O capítulo está brutal, fantabulástico, perfeito e claro *-* ROMÂNTICO!
Estes dois, aconteca o que acontecer, AMAM-SE. Para sempre (shrek xD)!
Eu sabia que ele ia procura-la, tinha a certeza =) E dificil deixar o amor da nossa vida, ainda por cima é um puro xD

E ela quando o culpou de nao a ter ensinado nada? Eheh -p Demais!
Ele estava preocupado e envolvido na historia ao mesmo tempo ;) "Descobri o meu puder". "Coooooooooonta!" Ai, que lindo!

Bom... vou para a segunda parte, até ja!
(Vita)

Anónimo disse...

2ª parte!
Aqui estou eu outra vez, não penses que desisti!

Músicas - "Who is" do Bruno Mars :P
Banda: Mcfly XD any music!
Eu nem sei bem se têm alguma coisa a aver com o capitulo, simplesmente, gosto!
AH! MUSE <3 MY FAVORITE BAND!
Hysteria, Time is running out, tudo! Principalmente do album "Absolution" :P

A proxima parte e bolita vermelha XD?
Bom, tenho de ir jantar :s
Beijinhos
LY <3
Vita

PS: Vi o teu email e respondi ='D
VITA

ANDREIA disse...

Olá meu amor!
Antes de mais quero desejar-te muitas felicidades e coisas boas neste dia tão importante para ti e para toda a tua família...

Muitos parabéns!

Espero sinceramente que estes 19 aninhos te tregam apenas e somente coisinhas OPTIMAS!

Adoro-te imenso e só quero a tua felicidade seja cada vez mais completa...;-)

Beijinho enorme,

ANDREIA

PS: Daqui a pouco enviar-te-ei um email com um presentinho que espero terminar a tempo.

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá querida AR!
Este capitulo está lindo mesmo *.*
Adoro ver a Nikka e o Alex juntinhos xD
E claro o Alex fez a melhor escolha.
Acho o poder da Nikka super fixe, tem tudo a ver com o seu criador.
Acabei agora de ler o capitulo e só penso em como será o próximo xD
Estou a adorar a forma como eles se estão a entender e a história cada vez está a ser mais e mais interessante. Ainda mais do que eu achava que poderia ser. Para mim já está no limite.
AR escreves maravilhosamente bem...
Estava com tantas saudades de ler os teus capitulos.
Isto de ficar sem computador quando um mês é muito mau!
Estava a ver que nunca mais o taria em casa :p
Bom, quanto ao portugal tem talento como deves ter reparado não passamos. Mas eu mando-te na mesma um mail a explicar tudinho :D
Agora vou-me despedir porque ainda tenho muito para fazer :S
Beijinhos*
Adoro-te <3

Bruna disse...

Estava agora e verificar se comentei e qual é o meu espanto quando vejo que não o fiz!
Lembro-me de te ter dito que tava sem inspiração, eu não queria dizer só está Perfeito!
Queria algo mais, ams não consegui, parece que vai ter de ser ficar a próxima

Enviar um comentário