quarta-feira, 1 de setembro de 2010

8 Capitulo - A revelação.

Olá! Olha aqui outro capitulo! :P
Este é um bocadinho pequenino, mas hoje não deu mesmo para mais…
Sexta trago outro! =D

Capitulo para a M Moon! :P

Espero que gostem deste.
Divirtam-se!





A noite foi um martírio. O sono não vinha e os meus olhos estavam inchados pelo choro.
Não podia deixar de pensar em Dominick. O desespero que sentiu… Eu só queria abraça-lo e dizer que podia ser impotente mas que para mim era um todo, não uma metade.
Queria dizer-lhe que o amava e ansiava pelo seu abraço, pelas nossas conversas. Que sentia falta da sua compreensão. Da sua voz.
Queria dizer-lhe que era dele e que queria ficar com ele para sempre. Queria que o meu amor se sentisse de novo homem, porque um homem não podia ser medido pelo seu desempenho na cama.
Queria dizer tantas coisas.
Queria explicar-lhe que ele me daria muito mais que um rosto imaculado e um corpo preparado na cama.
Ele sempre seria o Dominick que me magoou mas que amava. O Dominick que conheci e amei. Sempre o meu Dominick. Queria senti-lo comigo.
Mas havia Kyle… Eu amava Kyle. Foi muito importante para mim, era o meu melhor amigo. O irmão de Dominick. E eu sabia que Kyle me amava. Amava o suficiente para querer ter uma vida comigo. Ele tinha-me pedido em casamento.
Não queria magoa-lo.
Nunca quis.
O Kyle é tão meigo, tão companheiro… Tão amigo.
Coloquei a almofada na boca e gritei com raiva.
Era magoar Kyle ou deixar Dominick a sofrer sozinho. Não me importava comigo.
Eles eram os amores da minha vida. Kyle o amigo e Dominick o amor.
Queria sofrer sozinha, mas sabia que iria arrastar alguém comigo. E isso matava-me lentamente.
Magoar Kyle ou ajudar Dominick?
Mas que Deus me perdoe… Entre Kyle e Dominick…
Kyle perdia.
E sempre perdiria. Por mais que tentasse.
Levantei-me decidida. Era agora ou nunca. Iria sair por aquela porta e acabar com tudo. Iria dizer a Kyle a verdade.
Levantei-me e limpei os olhos.
E por ironia Kyle entrava no meu quarto com um sorriso no rosto perfeito e carinhoso.
- Bom dia!
- Bom dia…
Kyle puxou-me para os seus braços e cobriu os meus lábios com os dele. Fiquei imóvel, sem conseguir responder. Os seus lábios caíram para o meu pescoço e começou a levantar a minha camisola.
- Quero fazer amor contigo… - riu no meu pescoço.
Coloquei as mãos no seu peito pronta para o afastar quando vejo uma sombra á porta do meu quarto!
Abri a boca chocada e deparo-me com o olhar atormentado de Dominick que estacara petrificado.
- Oh mano! Devia ter fechado a porta! – riu Kyle.
O meu coração bateu alucinado enquanto via o rosto impassível de Dominick, mas com dor. A dor de ver a mulher que amava nos braços de outro. Do próprio irmão. Sabia que imaginava carícias que trocávamos – que já não aconteciam. Não depois de perceber que o sentimento por Dominick ainda estava muito vivo em mim.
- Bem. Eu só vinha falar com a Arianna sobre umas coisas que lhe contei ontem. Não tem importância. – virou costas – Falamos depois.
- Espera Dominick! – não adiantou. Ele fechara a porta suavemente.
Eu sabia que ele sofria muito naquele momento. Era como se eu tivesse a certeza que ele ficava com outra mulher. Como se o imaginasse a beijar e abraçar outra que não eu.
Tinha que acabar agora!
- Arianna? – Kyle olhava-me estranho – Qual o problema?
- Kyle eu… Tenho que te dizer uma coisa. Antes de mais… Perdoa-me.
Ele olhava a porta. Ausente.
- É a razão pela qual nunca mais quiseste fazer amor comigo? – murmurou mais para ele do que para mim – Sobre a razão pela qual passas cada vez mais tempo com o meu irmão? A razão pela qual o olhas como me devias olhar?
Segurei a sua mão. Odiando-me pelo que lhe estava a fazer.
- Tu – girou rápido a cabeça para mim, olhou-me com olhos que me pareciam estranhos. Revoltados. Magoados. Rancorosos. Não os brincalhões que conhecia – Estás apaixonado pela meu irmão?
- Kyle…
- Estás? – gritou – Diz-me!
- Desculpa…
- Quero que digas!
- Lamento. – suspirei e fui incapaz de olha-lo nos olhos – Eu amo-o.
- Amas? A ele? A ELE? Ao meu irmão? Ao meu melhor amigo? Amas-lo mais que a mim? – afastou-se de mim como se podesse contagialo com a minha nogeira – Responde-me!
- Desculpa.
Movimentou a cabeça em negação. E saiu batendo com a porta violentamente.
E eu percebi. Ali tinha matado uma parte de Kyle. Que nunca mais seria a mesma.





Fiquei estática. Os segundos passavam e eu não me movia. Fitava a porta fechada. Então comecei a correr desesperada pelos corredores. Gritei o nome de Kyle a plenos pulmões.
Entrei numa sala. Dominick olhava inquisidor.
- Está tudo bem?
- Ele sabe.
Não precisei de dizer mais nada. Dominick percebeu.
- Como ele… reagiu? – Dominick, assim como eu estava abalado.
Simplesmente o olhei com todo o remorso que corrompia a minha alma.
Dominick abraçou-me. E apesar de tudo que sabia que fazia a Kyle, não podia desejar mais nada, além de estar nos braços de Dominick. Nem que fosse apenas uns segundos.
- Estás aqui! – uma risada amargurada suou na sala – E não é que o encontras-te primeiro que eu, Arianna?
- Kyle… - separei imediatamente de Dominick.
- Como foste capaz de me fazer isto Arianna?
- Desculpa… Não pode evitar…
- Desculpa? Desculpa? – olhou-me com lágrimas nos olhos. – Só isso? Depois de tudo… Do que fiz por ti… Da forma como te amei… Tu trais-me desta forma? Com o meu irmão?
Não pude dizer nada. Não tinha palavras.
- E tu Dominick… Traíres-me assim? Sabias que a amava! Puta que pariu Dominick! Eu disse-te que queria casar com ela e fodes-me desta forma? Ao teu próprio irmão! Como foste capaz? COMO FOSTE CAPAZ!? – Kyle, revoltado derramava lágrimas furiosas. Sentia a sua dor e desespero. E aquilo mutilava-me. Assim como a Dominick que repudiava-se a ele próprio por trair Kyle desta maneira.
- Kyle, eu amo-te meu irmão. Lamento. Perdoa-me.
- Perdoou-te? És meu irmão! Apunhalaste-me pelas costas! – chorava com dor. As lágrimas brotavam dos seus belos olhos. A dor dele alimentava a minha. O nojo e o desapontamento nos olhos dele – Eu idolatrava-te! Via em ti um modelo do que um ser integro podia ser… Não vales nada! Nada! És um porco, uma escumalha da pior espécie! Atraiçoas-te a própria família! O teu irmão que cresceu contigo, que partilhava contigo a felicidade de amar! E roubas-ma? PORQUÊ? Porque fizeste isso comigo?
- Kyle… - Dominick tentou aproximar-se dele que recuou.
- Não te aproximes de mim! Tenho nojo de vocês os dois! E tu Arianna… - os seus olhos acusadores fitaram os meus, cheios da magoa… Mas… ainda lá estava o amor que sentia por mim. – Eu amava-te… Amava-te tanto que pedi-te em casamento… Queria uma família contigo! Queria envelhecer ao teu lado! Eu queria-te comigo! Amei-te desde o primeiro momento que te vi! Dei-te tudo o que podia… - soluçava copiosamente e puxou os cabelos com desespero. Eu queria abraça-lo, mas não tinha forças para nada além de ouvir aquelas palavras punitivas e merecidas – Eu queria tanto que pertencesses aqui que descobri as tuas origens… Estive contigo nos momentos mais importantes para ti… E o que me dás? Trais-me! Como podias beijar-me a pensar nele? Quando os meus lábios tocavam os teu, imaginavas ele! Não pensas-te com o isso seria para mim? O meu irmão! Que nojo! Nojo de ti, nojo dele… Não valem nada, NADA! Caminhavas de mão dada comigo… Abraçavas-me… Beijavas-me… E tudo com ele no pensamento! A ansiares por ele! Como podes-te?! Não achas que merecia a verdade? Pelo menos isso?
- Lamento tanto Kyle… Como lamento… Eu queria amar-te, eu juro que tentei…- tapei a boca com as mãos a tremer. Os olhos vermelhos do choro olhavam-me tão dolorosos… Tão magoados…
- Não digas nada! Não quero ouvir a vossa voz, nunca mais! Tenho nojo da merda que vocês faziam! E tu Dominick… O meu melhor amigo! – riu de forma zombeteira, amargurado e sabia que nunca sofreu tanto como com a traição que suportava agora. A traição da namorada e do seu irmão e melhor amigo – O meu irmão idolatrado… Rouba-me aquilo que mais gostava… Muito bem!
- Kyle… Deixa-me tentar explicar-te… - tentou Dominick.
- Cala-te! Não quero ouvir nada! Não merecem que esteja aqui a falar convosco! Nojentos! Merecem-se! Sejam felizes seus nojentos! Construam a felicidade por cima da desgraça dos outros! – saiu dali a correr deixando-me atordoa-a e um Dominick que cobria o rosto com o remorso.
Abracei Dominick com força.


Então? :S
Que tal o capitulo? Tadinho do Kyle… Eu tenho uma pena dele… :S
Ele é tão lindo e meigo… E mesmo assim sofreu um duro golpe.
Este capitulo está pequenino, mas teve mesmo que ser… :S Espero que tenham gostado á mesma! :D
Bom, agora vou responder aos coments do outro capitulo! :D
Amanha passem por aqui que vou mostrar umas coisitas que ganhei da vita e do Vitor! :P
^Eu adorei! :D
Comentem! Beijocas! :*

13 comentários:

Rita Cullen disse...

Este capitulo está brutal Ar
Mas... mas... tadinho do Kyle, tenho tanta mas tanta pena dele, nem posso imaginar o que ele esta a passar, coitado ninguem devia sofrer assim
A Arianna também está de rasto, pudera, o seu melhor amigo nem quer ouvir a voz dela. E o Dominick? Estava mal, é o irmão dele que lhe chamou tantos nomes, aqueles irmãos amam-se e agr é isto.
Mas porquê que tem de haver sempre um sofredor?
Em fim, coitado do Kyle, mal posso esperar pelo próximo capitulo, ver como é que todos reagem á situação, deve ser mesmo horrível

Apesar do Kyle estar a sofrer adorei o capitulo, mal posso esperar por sexta

Adorei :)

Beijinhos *.*

Marta Boo disse...

Estou completa e totalmente aparvalhada a olha para o ecrã!
Juro-te AR, eu neste momento não sei, nem faço a minima ideia do que vou dizer, mas vou tentar, mas provavelente pode não dar em nada ...

Ouve, eu adorei completamente, o capitulo está super bom, excelente, fantastico, fenomenastico, nem sei! Quanto ao Kyle? OH MEU DEUS! TINHAS DE O FAZER SOFRER TANTO? MEU DEUS! ESTOU AQUI A DERRAMAR LÁGRIMAS POR CAUSA DELE! OPAAAA FOGO TENHO MESMO IMENSA PENA DELE, ATÉ PARECE QUE FOI COM ALGUM AMIGO MEU, OU ATÉ MESMO COMIGO!

Ele não merecia nada do que lhe está a acontecer, e o Dominick tambem não merecia as palavras dele, tenho pena dos dois, tambem tenho uma certa pena da Arinna, apesar de nãoa char normal, gostar de dois ao mesmo tempo, mas enfim... Coitada tá numa situação mesmo muito complicada :/

Amanah vou estar cá para ver o que vais mostrar :D
Parabens outra vez, está aqui mais um capitulo fantastico, tudo de bom para ti meu amor ^.^

Beijinhos
Ly

SROF disse...

Como eu imaginava ar... está fantásticooo!
Tenho imensa pena dos 3!
Continuaa... beijinhooos <3

sofia disse...

coitadinho do kyle ele n merecia nem ele nem a arianna nem o dominick.
tem de haver sempre alguem k sofre

Anónimo disse...

Ola minha querida AR,
Uau capitulo pequeno mas cheio de emoções! Coitado do Kyle, a sério tenho mesmo super pena dele. coitado, esta a sofrer tanto: ja é dificil saber que a mulher que ama gosta de outro mas o outro ser o irmão,deve mesmo doer...
A Arianna tambem sofre por ver o seu melhor amigo assim,a sofrer tanto e perceber que é por causa dela. e é a mesma coisa para o Dominick...
Bem este capitulo é muito triste, consigo mesmo imaginar e sentir a dor deles...

Ansiosa como sempre pelo proximo capitulo! ;)
Muitos beijinhos
Fatima

Soraya disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!

Amor da minha vida! Deixaste-me completamente K.O com este capitulo!

Eu não digo que tu não paras de surpreender! É realmente fantástico!

Como ainda não escrevi o e-mail...vou juntar o comentário a este capitulo também! Vais ter quase um testamento querida! Espero que não te assustes!

Bjos grandes e que venha sexta rapidamente!

3f-oyop@

M Moon disse...

OMFG! OMFG! OMFG! Estou histérica Ar! Meu deus adorei o capitulo está lindoo *.* não podia estar mais perfeito :D adorei cada segundo que li. E ainda por cima o capitulo é pa mim :D ai tou tão feliz :DD Eu amo completamente esta historia. É mais que linda mais que magnifica mais que fantástica. Eu não sei como se chamam os prémios que dão a historias ou a livros mas eu dava-te um Óscar literário por esta maravilha.
Agora quanto aos personagens: quase que senti a dor do kyle do dominick e da arianna (já viste? Descrevste tão bem que me deixaste assim xD). Tenho imensa pena do Kyle. Eu acho-o fantástico e ele merece ser feliz. Mas também a arianna e o dominick e tenho pena deles por teres de ver o irmão/melhor amigo sofrer daquela maneira, mas nenhum deles tem culpa. No entanto adorei. Amei e estou a amar esta fic cada vez mais. Eu sei que já disse isto pai uns milhões de vezes mas tu tens MESMO um dom. E esta historia está fantástica. Mal posso esperar por sexta, estou mm anciosa, para saber como vai acabar a historia destes 3. Por isso, deus queira que sexta chegue depressa xD
Bjs*

Lipa disse...

Uau... tens razão... coitado do Kyle ficou pior que estragado... e a Arianna e o Dominick... tambem nao ficaram nada bem...deu-se uma grande reviravolta... agora é esperar pelo outro capitulo ...
Beijos*

Bárbara B. disse...

Ar =)
Agora é que fiquei aparvalhada de todo com este capitulo!
A verdade veio ao de cima e nada será como dantes!

Apesar de ser team dominck,tenho tanta pena do kyle,ser traido assim deve ser uma dor enorme :S
Mas a arianna e o dominick també nao merecem sofrer assim,mas há de se resolver tudo (digo eu).xD

Mas com tudo isto, queroo maisssss :D

Beijinhos@







Beijinhos,

Vitor disse...

Olá, AR :)

Coitado do Kyle. Sofrer assim por causa do amor que tinha pela Arianna. Mas ela tinha que ser honesta. Não lhe ia continuar a mentir. Seria errado e um bocado egoísta da parte dela. Espero que as coisas se resolvam a bem quantos a eles os três. Primeiro de tudo, porque Dominick e Kyle são irmãos e tds or irmãos devem dar-se bem sejam quais forem as razões/consequências (acho que se percebe o que tou para aqui a tagarelar xD).
Continua a escrever assim.
Bjs de um amigo :D

P.S- Quando puderes, vem ao msn. Há mta gente a sentir falta de falar ctg :)

Andreia disse...

Ohhh coitadinho do kyle...

Acho queste capítulo ta muito bom!! Gostei imenso continua pff.

Beijo

Anónimo disse...

Oh AR ^^ Meu amor adorei este capitulo!
Meu deus! Esta mais que perfeito!

Coitado do Kyle, tenho tanta e pena, mesmo.
E se tu tens pena pk é que me fizeste isto?!
Bom, mas pronto,de qq forma prefiro o dominick ;)
Espera exacto ela devia ficar com o kyle, pa eu ficar com o dominick!
Ah, exacto pk é que fizeste isto AR? Nao te vou perdoar xD
Tou a brincar.

Escreveste mt bem a parte em que o Kyle estava super furioso e essas coisas que so tu sabes escrever.

Uma coisa que eu tenho reparado a mt tempo é que se diz : "Eu não pude evitar" e não "Eu não pode evitar".
Porque assim estas a dizer "Eu não póde evitar" e fica sem sentido.
Desculpa la, mas eu sou mt perfeccionista e tenho de tar sempre a criticar
-.- Cabeça a minha.

Adorei a musica dos MUSE, eu amo muse! ^^ E a minha banda favorita!

Eu venho ca amanha! LOL, ja foi a dias =X sorry. Mas eu vim!
Espero que tenhas gostado e tou super curiosa para saber qual vais escolher se é que vais escolher algum.

Bjinhos
Vita

Bella Cullen disse...

gozas comigo?
o capitulo ta perfeito! adorei a revelaçao! oh...tadinho do kyle realmente!
mas...
esquece eu prefiro o romance da ariana e do dominick...! :D
its the life...olha que fazem um casal lindo
ela ama-o tal como ele é.
mas o kyle...
bem, pode lhe dar coisas que o dominick n pode.
é a verdade.
mas msm assim, o amor supera isso tudo
e tou curiosa plo proximo!

bjss

Enviar um comentário