segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pistas

Novo capitulo! ;)
Espero que gostem!
Divirtam-se! ;)



Abri o frigorifico de Alexander á procura de comida. O frigorifico dele era novinho em folha, e era recheado de todas as coisas boas possíveis! Mesmo! Mas parecia que só eu comia ali, já que ele estava sempre a comprar coisas novas e as mesmas continuavam lá. Ele e a mania da dieta!
Namorávamos à duas semanas, e eu estava completamente nas nuvens! Como ele podia ser tão lindo?
Mas as vezes, era muito irónico… e chatinho… e arrogante… e convencido…
Enfim, mas eu era tolinha por ele de qualquer forma.
As pessoas anda nos olhavam de lado, e fartavam-se de comentar. Mas eu não queria saber. Mesmo. No fundo todas tinham, era inveja!
A Nora quando soube… bem… Só faltou chorar!
A Nereida ficou um pouco chateada, por eu não ter confiado nela e ter-lhe dito que gostava de Alexander. Mas acabou por perceber, quando eu lhe expliquei que ele era demasiado especial e eu queria mantê-lo só para mim.
O meu pai… Bem. Primeiro fez um escândalo. Segundo quase desmaiou. Terceiro, aceitou.
Eu tive que o lembrar que a minha mãe casou grávida do meu irmão, mal acabara de completar 18 anos. O meu pai tinha 30.
Além disso a nossa diferença de idade não era assim tanta! Até parece! Na vila montes de casais tinham ainda mais diferença que nos!
Ele realmente não podia utilizar o factor idade comigo. Então, passou a utilizar o factor de “aluno x professor”.
Também foi fácil resolver esse problema. Afinal a minha mãe conheceu o meu pai porque foi trabalhar para o escritório dele. Então ele tinha sido “empregada x chefe”. No fundo havia algumas semelhanças.
Então simplesmente me perguntou “ele faz-te feliz?”
“Todos os dias” respondi. Então, ele deixou de por problemas.
O meu irmão simplesmente disse “Que camelo! Andava a comer a minha irmã e deu-me nega!”
Levou uma latada na cara e a sua preciosa Playstation, misteriosamente, apareceu avariada.




- Alex, queres alguma coisa para ti? – perguntei enquanto pegava num iogurte.
- Não. – gritou da sala.
- Tens que parar de fazer dieta. Estás perfeito! – avisei-o enquanto procurava algo para beber.
- Vou pensar nisso.
Vi uma garrafa pequena com o rótulo de sumo de melancia.
Achei estranho, pois quando comentara com Alexander que odiava sumo de melancia, e lhe perguntei se ele gostava ele deixou bem claro que também não gostava. Então porque raio comprara?
Abri aquilo e cheirei, pronta para sentir o cheiro nauseante da melancia.
Mas aquilo cheirava diferente. Espreitei para dentro da garrafa e vi que era muito vermelho.
Curiosa, como sempre, levei aos lábios para provar.
- Que nojo! – cuspi e larguei a garrafa no lava loiça.
No instante seguinte Alexander estava à porta da cozinha a olhar-me atento.
- O que foi?
- Que raio é aquilo? – apontei para a garrafa que pousei no balcão – É nojento! Ainda sinto o sabor nos lábios… Sabe a… - levei a mão à boca e limpei os lábios com uma expressão de nojo – a ferrugem ou algo assim…
Fui lavar rápido a boca, pois aquilo realmente deixara-me enojada, e o cheiro fazia-me lembrar algo, mas não me lembrara onde é que tinha sentido aquilo…
Quando acabei de lavrar a boca, Alexander estava ao meu lado e deitou a garrafa ao lixo.
- O que era aquilo? Pensei que não gostavas de melancia, se bem que aquilo não sabia a melancia…
- A que te soube? – perguntou a olhar para o lado.
- Não sei… Só sei que devia estar estragado, pois sabia-me a ferrugem. Era nojento.
Ele olhou-me aliviado, e depois abraçou-me forte, para logo depois segurar o meu rosto e dar-me um beijo rápido.
- Alexander? – não tinha percebido a sua reacção.
- Nem sei o que era… - deu de ombros indiferente – Comprei sem ligar. Devia estar fora de validade, provavelmente.
- Tens que reparar mais nisso. Pode fazer mal à saúde…
- Vou ter mais atenção. – prometeu – Agora, dá-me é um beijo.
Sorri. Eu dava-lhe um milhão de beijos. Era louca por ele. Cada momento com ele era mágico. Como se sempre melhorasse. Mas sempre que estava longe dele, sentia-me estranha. Sentia-me diferente.
- Sabes… - acariciei o seu rosto – Sempre que fico longe de ti, sinto que uma parte de mim ficou para trás. E que nunca a vou reaver, que só a encontro quando estou ao teu lado, quando te sinto e te toco. Quando o meu olhar encontra o teu. – fechei os olhos e aproximei a minha boca da dele – Mas fico assustada, porque parece que tenho um pressentimento que estes momentos vão ser abalados, e tenho medo de pela centésima vez, estrague as coisas.
Depois beijei os seus doces lábios. Sempre que o beijava era como se algo explodisse dentro de mim, como se com os lábios colados um no outro, éramos só os dois. Só duas almas a vaguear pela terra e que finalmente se encontraram. Tinha a certeza que era o destino que nos juntou. Nada importava, ninguém importava. Apenas pertencia a ele, e já nada podia fazer.
- Au… - ri-me quando separamos os lábios – O meu pescoço sofre! – queixei-me – És alto de mais!
Ele pegou em mim ao colo e sentou-me no balcão frio de mármore para depois voltar a colar os nossos lábios. Para sentirmos o calor do corpo do outro, para sentir o cheiro e o sabor um do outro.
- No dia em que te vi naquela sala, foi o fim da minha existência, tal como a conhecia. – sussurrou com os lábios nos meus. – Nunca me senti verdadeiramente vivo, até te encontrar.
Cheia de desejo, puxei-o mais para mim. O sangue corria pelas minhas veias a mil, sentia-me mais viva que nunca. Como se tivesse levado um choque e a corrente eléctrica percorresse as minhas veias.
Segurei os seus cabelos e enrolei as pernas na sua cintura enquanto ele beijava o meu pescoço ao mesmo tempo que acariciava os meus lábios que automaticamente se abriam para respirar aceleradamente. Sentia os seus lábios quentes a beijar a minha pele sensível do pescoço. Acariciei a sua nuca e tremi quando ele puxou a minha camisola azul um pouco para o lado e depois roçava os lábios no meu ombro.
A cozinha girava á minha volta, sentia-me inebriada por Alex. A única coisa que sentia era o seu toque, os seus lábios, a sua respiração pesada e o seu cheiro que empregava o meu.
-Devemos parar. – sussurrou no meu pescoço.
- Porque?
- Ainda é cedo…
Sabia que talvez ele tivesse razão. Que provavelmente era cedo para me render a ele, para nos afundarmos na paixão. Mas isso era a minha mente. O meu corpo pensava de forma diferente.
Eu tremia pela necessidade. Não era necessidade de sexo. Era a necessidade de o sentir em mim, necessidade de nos unirmos, de amor.
- Eu quero.
Acariciei o cabelo dele, enquanto ele descansava a cabeça no meu ombro e tentava controlar a respiração.
- Não agora. Não hoje. Não nestas circunstancia. – passado uns minutos e quando voltamos a ficar estáveis ele finalmente olhou-me e os seus olhos brilhantes encaram os meus – Antes disso teremos que conversar. Terei que te contar um segredo… - acariciou o meu rosto corado – Aí, vais decidir o que fazer. Se queres continuar comigo, ou não. Não farei nada contigo sem saberes a verdade. Existe coisas que não posso esconder…
As suas palavras misteriosas baralharam-me. Não sabia ao que ele se referia, não sabia o que ele queria dizer com aquilo. Mas senti um arrepio de medo, de que o que quer que fosse dito naquela conversa, seria um ponto de viragem, que nada seria o mesmo. E eu desejei que essa conversa nunca acontecesse.
- Em breve. – sorriu torto e levou o dedo à minha testa para desfazer a ruga que se tinha formado pela apreensão – Também não queria ter essa conversa. – segredou.
- Alexander, porque parece que sabes sempre o que estou a pensar?
- Não sei. Só sei que partilho algo estranho contigo e que quando os nossos olhos se encontram, os teus dizem-me exactamente o que sentes. Quando partilhamos algum momento, eu sei exactamente o que te passa pela cabeça. É como se tivéssemos uma ligação que não pode ser explicada, como se fosse… magia. Como se te sentisse em qualquer parte, como se soubece quando corres perigo, ou o que sentes. A tua alegria acende a minha, a tua dor magoa-me e a tua paixão alimenta a minha. – beijou a minha bochecha – É igual para ti?
- Sim. – eu sentia-me assim. Como se com um simples olhar ele me tranquiliza-se – Mas só começou a acontecer, depois que nos aproximamos…
- E perdesse quando nos afastamos por muito tempo. – completou.
- Estranho…
- Muito. Agora beija-me e pára de perder tempo, com coisas que não podem ser descritas com palavras.
- Sim senhor! – e com uma gargalhada fiz exactamente o que ele pediu.







No domingo de tarde, fiquei com Alexander em casa dele a ver um filme.
Tinha-mos alugado um dvd para ver-mos. Alexander deixou-me escolher.
Ele hoje não estava muito bem. Estava um pouco aborrecido. E chato. Também estava resmungão.
Ficamos em casa, porque estava sol. E Alexander não se dava muito bem com o sol. Os olhos dele eram demasiado sensíveis e ele só podia andar com óculos de sol. Doíam-lhe os olhos. Mas resolvia o problema com os óculos. E não é que fica ainda mais sexy?
Ele resmungava sempre “o sol é incomodo”.
E tanto reclamou que já eu começava a sentir antipatia pelo sol.
- A sério que queres ver este filme? É péssimo!
Não respondi. Simplesmente respirei fundo. Ele hoje estava insuportável!
- O actor é péssimo! Olha só para aquilo! Que falhado!
A repentina antipatia pelo protagonista, deve-se ao facto de eu ter dito “Levamos este! O actor é interessante…”. Alexander disse para eu definir interessante. Expliquei que normalmente fazia filmes fixes. Mas ele tanto insistiu sobre o que eu achava sobre a aparência do actor, que eu acabei por dizer “Ele é bonito”.
Grande erro. Ficou carrancudo e mal humorado.
Como se qualquer actor pudesse ser mais lindo que Alexander! Tentei explicar-lhe isso e ele “Claro, claro”.
- Alex, o actor até representa bem! Não sejas implicante! Pareces um bebé!
- Eu? – soltou uma baforada de ar chateado – Pareço um bebé?
- Que não dormiu bem. Chato!
- Certo.




Silencio. Apenas as falas dos personagens se ouviam no quarto.
Adorava a televisão de Alexander. Era topo de gama, mesmo! Ainda nem tinha visto uma cá à venda! Ela tinha chegado ontem de um país qualquer, Alexander só podia mesmo gostar de gastar dinheiro desnecessário. Mas que parecia que estávamos no cinema, isso parecia!
Coloquei o filme em pausa e apoiada num cotovelo olhei-o.
Estava deitado na cama, com os braços cruzados no peito e olhava a tv com uma carranca.
- Alex?
- Importas-te de por isso a dar novamente? – nem me olhou.
Eu gargalhei. Ele estava mesmo rabugento!
- Vá lá Alex! Estas assim porque? Pensei que…
- Querida, lamento – olhou-me triste e eu alarmei-me logo – Mas tu não pensas.
Ah!
Voltei a por o filme chateada. Ele que ficasse rabugento o tempo que lhe apetecesse!
Estava eu a curtir o filme e ele abraçou-me. Sorri.
Sentia o seu peito quente e musculado nas minhas costas, os seus braços fortes na minha barriga e sentia os seus lábios no meu cabelo.
Coloquei a mão sobre a dele e aconcheguei-me mais.
Mas claro que ele tinha que voltar a resmungar.
- Isto é mesmo ridículo! Desde quando os vampiros de transformam em morcegos e depois acasalam como se fossem animais? – o seu tom de voz, fazia lembrar alguém que estava ofendido. – Como se os vampiros podem se transformar em morcegos! Parvoíces!
- Imagino que deves saber muito sobre vampiros. Por acaso encontras-te algum? – ri.
Ele resmungou alguma coisa sobre como as histórias de vampiros hoje em dia, eram ridículas.
Quando o filme acabou Alexander virou-me para ele e depois de me beijar os lábios olhou-me divertido.
- Então, a menina que tanto adora histórias de vampiros realmente acredita que eles se transformam em morcegos?
- Claro que eles se transformam em morcegos Alexander! Isso é óbvio! – revirei os olhos. Eu lia montes de livros sobre vampiros.
Disso tinha a certeza.
- Claro que é! – gargalhou –E que mais sabes sobre eles?
- Que dormem em caixões durante o dia. Alho, água benta, sol e estacas de prata, não são as suas coisas preferidas. E fogo também.
- Claro. – concordam e fingiu pensar – E aprendes-te isso tudo, através da convivência com esses seres, certo? – beijou o meu nariz.
- Alexander, vampiros não existem. Mas se existissem seriam assim. – disse com sabedoria – Não achas, que depois de tantos livros sobre eles, não sou uma especialista? Podes saber mais coisas que eu em tudo o resto. Menos sobre vampiros!
Ele gargalhou e olhou-me como se fosse alguma tolinha.
-Então, como o sr. Sabe Tudo – Sobre Tudo, achas que eles são? – perguntei quando ele colou o corpo dele ao meu.
- Bem… - fingiu pensar – Vampiros supostamente bebem sangue, certo?
- Hahaha! Muito engraçado!
- Certo. Então vejamos… Os vampiros ditos normais, concordo que são como os descreveste. Menos virarem morcegos. Isso é tolice.
- Então, achas que existem dois tipos de vampiros? – gargalhei – Isso é parvo!
Ele olhou-me como se apreciasse uma espécie de piada privada, como se guardasse o segredo do universo mesmo atrás do seu poderoso olhar.
- Eu acho que existe aquilo a que se chama puros. – olhei interessada para entender a sua opinião – E esses são muito superiores aos vampiros “normais”. Eles não sofrem com alho, sol, água benta, ou estacas. Água benta, serve para se molharem. – riu – E também não dormem durante o dia. A noite serve perfeitamente. Mas não gostam muito de fogo. A maioria – riu divertido - Além de terem algum poder especial. Não seria divertido?
- Seria. Se acreditasses em contos de fadas. – ri – Assim todos queriam ser puros!
- Não. Só existiriam quatro de cada vez. – mordeu os meus lábios . Seriam as regras. Cada vez que morresse um puro, outro seria criado por outro puro. Fácil não?
- Ui! Isso já era fantasia a mais! – lancei uma perna por cima do seu quadril – Tipo assim, como é que iam controlar que apenas existiam quatro puros?
- O rei, claro. – disse com uma risadinha.
- Claro! – concordei fingindo-me de séria – Como não pensei nisso antes?
- Talvez porque és demasiado distraída, para leres entre linhas. – mordeu o meu lábio inferior – Ou talvez não queiras ver o que está mesmo diante de ti, todos os dias.
- Talvez… - concordei já sem saber a que concordava.
Estava mais interessada nas sensações que a língua dele provocava ao percorrer os meus lábios.
- E se descobrisses que vampiros realmente existem? – perguntou divertido, ao rodar e ficar a pairar em cima de mim. – Hipoteticamente, claro.
- Bem, procuraria um e pedia um autógrafo! – fiz piada.
- Queres que te dê um? – disse demasiado sério – Porque – veio roçar os seus lábios na minha orelha – sou um vampiro.
- Uhum… - puchei o seu cabelo – que bom! Tenho um vampiro só para mim! – gargalhei – Mas pensando bem… - acrescentei divertida – Talvez te deixe… Sabes, é que sanguessugas, não é bem a minha onda…
- Ai sim? – riu no meu pescoço – Então devo fazer o que? Ir ter com a minha noiva?
- Aquela que inventas-te? – enlacei as pernas nas suas costas – Para que eu ficasse longe e não te tentasse? Vai lá ter com ela, vai! Talvez ela te ature!
- Até poderia ir para longe, se não estivesse dependente desta pequena e atrevida criatura!
Riu e depois beijou-me docemente fazendo-me mais uma vez levantar vouo com ele.



Então? O que acharam? O-o
Já sabem o que pergunto sempre… Parte preferida, ect,ect! ;)
Eu acho este capítulo muito importante e tem bastantes segredos escondidos nas entre linhas! ;)
Não sejam como a Nikka, ok? :P
P.s-) Eu hoje só coloquei musicas instrumentais, pois sou uma grande fã! Mesmo! Espero que gostem! ;) Se não gostarem, avisem! ;) E além disso coloquei musicas dos Evanescence. Adoro! Só espero que curtam também!

P.S-) Proximo capitulo na sexta-feira! :)

Bem, quem quiser que eu adicione no msn, é só enviar um e-mail com o endereço do seu msn para: fics.da.ar@gmail.com
Logo farei um pedido e é só aceitarem! :)
Para falar melhor com os leitores! :)
Beijinhos, e já sabem… COMENTEM! ;)

34 comentários:

M Moon disse...

OMFG! adorei, Ar, ta lindo, lindo, lindo, mesmo! adorei as ironias do Alex, ta genial! e a parte do inicio daquilo do "anda a comer a minha irmã e deu-me nega!" hilariante, juro! e a parte do fim tao fantastico, alias adorei todas as partes. e as musicas eu tb adoro evanescence, ate parece que adivinhas xD e ja vi a resposta ao meu coment, nao tens de agradecer eu ter posto a tua fic no meu blog, é tao boa que até ta em primeiro lugar :D eu disse a Mady pa comentar ela tava com receio mas eu disse que tu adoravas coments (quem é que nao gosta?) e é obvio que podes vender isto numa editora, e acho que nao ia so haver dois exemplares vendidos iria haver muito mais! serio! pensa nisso! espero anciosa pelo proximo capitulo! bjs

AR disse...

M Moon
Obrigada querida! :)
Alex conta segredinhos através da ironia! ;)
Realmente aquela alminha burra do Michael, só se podia ter saido com aquela! ;) Só ele mesmo! :P
Mas a Nikka vingou-se! ;)
Mais uma vez, obrigada por a minha estar em 1 lugar! o-o
És de mais! :)
Mais um grupo musical em comum! ;) Não és tu que tambem gostas de paramore? o-o

Espero continuar a agradar-te! ;) Já agora, o proximo capitulo é na sexta! :)

E a Mady que não tenha medo de comentar! ;) Que comente muito! Muito mesmo! ;)
Beijão querida! :)

Anónimo disse...

Uma vez mais: adorei!! Encontrei super original a maneira como o Alex diz a Nikka que é um vampiro,com ironia, para ver a reacção dela. Gostei mesmo!
Como sempre tou ansiosa que chegue sexta-feira!
Beijinhos
Fatima

Ritinha646 disse...

Adorei =p... ele vai lhe dizendo a verdade para ver como ela reage. mas ela pensa que é brincadeira - tola! ahah

Lindo como sempre =)

Quero mais...

Beijinho************

Soraya disse...

Mais um capitulo BRILHANTE...o irmão da Nikka tem com cada uma jesus...coitada da Playstation....já ouvi chamar muita coisa...agora sumo de melancia...bem pensado...LOL...momentos de perder a cabeça...sim senhora...também com um namorado daqueles quem não perderia...EHEHEH...
lool...a brincar a brincar descobrem-se as verdades....como continuará a conversa...e como será reacção da Nikka??? Ai tanta pergunta que vai neste momento nesta cabecinha...mas a seu tempo saberei a resposta...pois não vou perder nem um capitulo desta ESPECTACULAR história...AMO COMPLETAMENTE CADA VEZ MAAAAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSS!

e não posso deixar de dizer que escreves MARAVILHOSAMENTE BEM....

E as musicas encaixam na perfeição..AMO ESTA FIC!...

PS- lool este comentário hoje ta a loucura...deve ser da gripe...não é nada...é que fico extasiada com esta BELÍSSIMA escrita.

PSZITO - Encontrei este errozito "anda" e penso que fosse "ainda"...qualquer dia rifas-me...reparo sempre em klk coisinha né??...que grande melga que te sai...

Agora a despedida...

Beijokitas da tua fã incondicional XD

Bruna disse...

Bom, muito bom.

SEm palavras, desta vez não vou escrever um texto grande.

EStá simplesmente fantástico, maravilhoso... mt mt mais

Emily disse...

Heyhey!!!! Escreves tãoo bem... Estou a adorar a tua fic (li hj td d 1 X, so hj e k a MMoon m falou dela -.-') devias editar um livro... escreves tão bem... não dá para aparar de ler... É dakelas koisas que mesmo que não gostemos (o que n é o caso, e duvido que haja alguem que pense assim, coom esse jeitao para escrever, xP) ficamos presos á história e n konseguimos parar...
CYA, bj, Emi

Marta disse...

Olá Escritora (:
Como sempre,ca estou eu para deixar o meu coment...
Comecemos com a resposta á resposta que me deixas-te no capitulo anterior.
Sim eu chorei,e chorei mesmo,o capitulo estava PERFEITO muito perfeito,mesmo.Obrigada por dizeres que se alguem me fizer chorar tu a matas,obrigada é bom saber isso.
Sim as musicas que metes são excelentes,tais como as do capitulo de hoje,que amei as musicas,eu adoro os EVANESCENCE! :D
Ainda bem que a Nikka foi falar com ele,eu não queria que ele fosse embora...Eles tem de ficar juntos eternamente,assim o espero.
Eu tambem achei super fofo...A parte do "começo do namoro",estava linda,ficou maravilhosa,ninguem podia ter feito melhor que a minha escritora...AMEI!
E não precisas de ficar "histérica(como dizes)" quando lês os meus coments,afinal de contas,não assim nada de especial...apenas limito-me a dizer o que sinto e as verdades...E sim é verdade,tu es a melhor e a tua fic tambem,não deixes ninguem dizer o contrario...Porque se alguem disser o contrario,vai-se ter de ver comigo,ai vai vai!
E sim,aqui a tua leitora leu again o capitulo,mesmo!!!
:D

Quanto ao capitulo de hoje...
Tenho a dizer que este capitulo estava EXCELENTE como todos os outros!
Amei todas as partes,não tenho nenhuma preferida,são mesmo TODAS as minhas partes preferidas!
O Alexander a precisar de fazer dieta,humm ele é um Deus,claro que não precisa.Nikka tens de abrir os olhos filha.
Namoram á duas semanas,que fofo.Claro que ela esta nas nuvens,ele é um DEUS caido na terra e é so dela,que sortuda Nikka (podias partilhar aqui com a martinha,quem me dera xD).Quando eu soube que eles tinham admitido que namoravam,fiquei SUPER CONTENTE.
O pai da Nikka foi super querido,aceitou...Porque o Deus do Alex faz a Nikka feliz e é so isso que um pai quer,que a fillha esteja feliz,como a Nikka.
Quanto ao irmão da Nikka eu rime muito,que estupidez,aquele irmão é tão burrinho,OMG,faz-me rir tanto mesmo,que fixe,adorou.Mas não devia ter chamado camelo ao Alex,mas ele teve a paga,ai grande Nikka.
Quando a Nikka bebeu o "sangue" que estava na garrafa,tipo eu pensei mesmo que ela ia ver que era sangue,mas não percebeu,que sorte ou melhor que trenguinha...
AMO os momentos deles são tão lindos e romanticos,tambem quero,ui e ha momentos HOT,mas só depois da "grande" conversa e de algum tempo,muito bem Alex!
Finalmente tive a resposta á minha pergunta "Ele consegue ler mentes?" agora já sei que eles tem uma conexão e quando os olhos deles se encontram ele sabe o que ela pensa,que lindo!
Quanto ao dia em que eles tiveram a ver o filme...
Nikka abre os olhos,ele disse-te o que era,mas eu entendo tu estavas mais interessada noutras coisas,esperta :D
Eu gostei desta parte,ele disse-lhe o que era e que tipo de vampiro era,mas prontos...
Ai Nikka Nikka!

Eu AMEI o capitulo,agora estou super ansiosa para saber o que vai acontecer no proximo capitulo,que so sai na sexta ):
Mas eu vou aguentar,e ca vou estar eu para deixar o meu big big coment,a pois é!

Bem minha Escritora estava perfeito,amei muito mesmo mesmo!
Na sexta cá estou eu!
Vou te mandar o meu mail para me adicionares no msn ,um dia gostava de conhecer a MINHA ESCRITORA PREFERIDA que escreve A MELHOR FIC DO MUNDO !

Adoro-te querida

Bjinhos muito grandes (:

AR disse...

Fatima
Querida! Ainda aqui andas a ler! :O
Obrigada! Mesmo!
Beijos grandes! :D
P.S-)Sexta chega rápido!
:*

AR disse...

Ritinha646
Obrigada querida! :)
És muito fixe por comentares sempre! :)
A brincar a brincar é k se dizem a verdade… Ele anda a fazer a apalpação do terreno! ;)
Beijos gigantes!

AR disse...

Soraya
Obrigada por ainda estares aqui a ler! ;)
É mesmo bom saber que gostas e depois voltas para ler outro capitulo! ;)
Só o irmão dela mesmo para fazer alusão á negativa! Lool
Ele é de mais! ;)
Tu não perderias a cabeça com um namorado daqueles? *baba*
A conversa foi uma maneira de o Alex fazer uma apalpação do terreno. Anda a ver como ela vai reagir… Afinal não pode esconder para sempre, não é?
Ainda bem que estás ansiosa pelo novo capitulo! Assim sem k estás a gostar! :)
Obrigada pelo elogio á minha escrita! :D Fico histérica! No mínimo! ;)
Obrigada por tudo! Mesmo :)
Amas a fic? O-o
OMG! Vou morrer e já volto… ;)
Mais uma vez obrigada por corrigires! ;) Estas coisas passam-me! ;)

AR disse...

Bruna! :)
Querida! Obrigada! :)
Já sabes k te adoro, não é?
Beijos grandes!

AR disse...

Emily!
Querida!
Bem vinda! :)
Fico super feliz quando vejo novos leitores! :)
Obrigada pelo elogio! :) Fico toda babada! :D
Espero voltar a ver mais coments teus! ;)
Quanto à história de editar, já não és a primeira a sugerir… Quem sabe no futuro pense nisso! ;)
E claro que nunca me ia esquecer do apoio que constantemente me dão! ;)
Volta sempre querida! :)
P.S-) A m moon é uma querida! :)
Leste tudo de uma vez? :O
Bem fico super feliz, significa que ´gostaste! :)
Obrigada!
Beijão!

AR disse...

Marta
Obrigada por estares sempre aqui! Mesmo!
Amas-te todas as partes? Wow
Realmente a Nikka tem que reparar mais nas coisas! ;)
Dieta? Não me parece… ;)
O pai foi compreensivo. O irmão… mais uma vezfoi… bem, Michael.
Ela podia ter percebido que era sangue! Sumo de melancia é que não era! O-o
Parvinha Nikka! ;)
Sim, eles são lindinhos juntos! :) É tão fofo escrever a parte da história deles! :D
O Alex, realmente não se quer aproveitar dela. Existe coisas que dorante o acto, ele não vai poder esconder… Mas bem, isso são coisas que mais à frente vais ver! ;)
Eles tem uma ligação especial… ;) Não lê mentes, mas eles são tão dependentes um do outro, que palavras são desnecessárias.
Quanto à cena do filme… Bem, eles têm super intimidade já! Reparas-te? ;)
Ele começou na brincadeira a dizer aquilo e tal… Para ver como ela reagiria. Ele têm medo de lhe contar. Não sabe se ela vai fugir ou vai aceita-lo… :S
E passa-se com isso….
Bem, acho que já deu para perceber o tipo de vampiro k é Alex, não? Ele apanha sol e não morre, certo? ;)
Alem disso ele tem um poder… E eu dei uma dica bem importante! ;) Quando souberes vais nota-la perfeitamente! ;)
Está na cara! :P
Abre os olhos martinha! ;)
Mas se descobrires pergunta pelo msn ou e-mai! ;) não digas aqui! :P
p.s-) vou adicionar-te! :)
OBRIGADA POR TUDO QUERIDA!
ADORO-TE!
BEIJOS GIGANTES PARA TI! ;)
P.S 2-)Desculpa não ser uma resposta muito grande, mas estou neste momento a ter aula! :S Se a prof me apanha! :O
Beijos

Catiiiii disse...

WOW ^^ como e que e possivel entre uma conversa de ironia pa ca, ironia pa la o Alex conseguir "contar" quer dizer dar mts pistas(dai o nome do capitulo) sobre ele ser um vampiro?
agora so falta contar MEESSMOO!
ADOREI! e ja sabes que aqui a fa de lobinhos vai estar sempre aqui, mesmo que o Alex seja um... sabes, vampiro!
CATAVITA XD

Bruna disse...

Eu não sei o que se passa. Viraram-se todos contra mim.
Tu e a md e as vossas fics que nunca mais chegam, tou sempre que posso a visitar o teu blog a ver se há um novo capítulo e nada. Sei que o teu só sexta é que aparece aqui, mas eu não vou conseguir chegar até lá. A minha existÊncia vai acabar, porque a tua fic não chega e eu agora sou viciada e ela tem um espaço reservado e privado no meu mundo, o mundo que só eu entro e as minhas coisas preferidas, livros, música, fics como a tua...
Tu e a tua história fazeis uma pessoa delirar com a espera, tu que não postas a fic :D e a fic porque deixa sempre a desejar e é tão boa que nos faz tornar viciadas.
A tua fic é boa, muito boa, mais que boa, "boiíssima", maravilhosa, perfeita... tudo o que um ser como eu pode querer, desejar, pedir e merecer.
EStou a ser chata de mais com esta conversa, mas não me canso de dizer isto.
Há pessoas que nos tentam deitar abaixo com palavras maldosas que nos põem mal, "na fossa", e tudo isso é uma mentira em relação a ti, quem gosta gosta e gostas muito, quem não gosta que se ponha andar que é para não levar um pontapé no cu.
Não deixes que te deitem abaixo, que te ponham na "fossa" e que tentem arruinar tudo o que mais gostas...

Fãs não te faltam e eu de certezinha estou na tua lista, devo ser uma das primeiras, porque a tua fic é um Vício, nem consigo imaginar quando acabar, o que vou fazer? Tirar fotocópias? Pôr a fic numa pen para recordação e esperar pelo teu livro nas vendas?

Sim, sim. Porque a tua fic vai estar numa das prateleiras da livraria, qual não sei porque não sou vidente, adoraria mas não sou!

Tudo o que digo é verdade, podes não achar mas é. É pura verdade que vem do meu coração :)
Tu podes não saber isso mas eu sei, porque sinto-o. É dificíl não sabermos se a pessoa que está para lá do computador está a dizer a verdade, mas eu juro pela minha vida, pela minha existência na Terra, por tudo o que adoro... que é purar verdade o que digo.

Para mim não foi um custo escrever isto, porque é verdade e eu estou anciosíssima pelo próximo capítulo. TEnho de me expressar :P

Adoro a tua Fic. Sou a tua maior fã, a fão nº 1

Faz-me um favor! Posta o próximo capítulo RÁPIDO.

Anónimo disse...

OLá,

Mais uma vez estou sem palavras...
Adorei a musica! Tambem gosto muito de instrumentais... ;)
É linda a forma como escreves... como explicas os momentos...
ADOREI a parte em que ele a pôs em cima da banca da cozinha, para lhe poder beijar melhor.... lindo <3
a relaçao deles está a ficar muito HOT... mas adoro-os ver assim e espero que 'avancem' na relação... Vou estar cá para ler e comentar, of corse!!!

Um BEIJAO ENORME,
Rita Baptista

p.s. vou enviar-te um mail para poder (se quizeres,é claro) falar contigo!!! xD

samara disse...

tao giroo, tao girooo, tao girooo, tao girooo....
ta tipo.... lindo!!!!
ok, nao pares, nao mudes musica, nao mudes palavras nao mudes nada!
e continua a postar... muito...
Gostei bue da ultima parte, aquela em que ele disse a verdade e ela nao percebeu, ok. ta tipo perfeito adoro

beijinhos grandes ^^

leaozinhoB disse...

AR!!!!! este capitulo foi o máximo :OO
só pude vir hoje (infelizmente), eu queria vir logo ontem porque já não vivo sem esta fic MARAVILHOSA! a serio, às vezes to nas aulas e começo a pensar 'o que será que a Nikka vai fazer quando descobrir que o Alex é vampiro?'; 'como é que ele irá dizer-lhe?', coisas deste género então quando dou por mim tou completamente perdida neste mundo super fascinante!
vou até contar-te um episódio. na ultima quarta-feira estávamos a ter educação fisica e a ideia era jogar volei, antes de começarmos a jogar o professor explicou as regras (mais uma vez), então comecei a pensar 'bolas, ainda falta tanto tempo pó próximo capitulo da fic da AR e as coisas agora estão tão interessantes. eu preciso de saber o que vai acontecer ou dá-me uma coisinha má' e só voltei à realidade quando o professor me mandou uma bola à cabeça que era suposto eu ter recebido e fazer passe novamente!! ahah! é só pa teres uma ideia do quanto a tua história é empolgante!

bem, adorei, logo no inicio, saber que as coisas entre o Alex e a Nikka evoluiram foi optimo! todo o mundo aceitou (mais ou menos) mas têm é que aceitar, eles foram feitos um para o outro *_* amei a frase do irmão da Nikka, ri imenso com o Michael, ahah
a minha parte preferida foi a da conversa entre a Nikka e o Alex durante o filme! ele disse tudo !!!! mas claro a Nikka nunca poderia acreditar, afinal "vampiros não existem!". mas só o facto de ele ter dito que tinha um segredo... ela deve ter ficado curiosa, ela adora misterios. e nós também, por isso é que amamos a tua fic.
os momentos foram super intensos, ve-se mesmo que eles se amam e se querem muito um ao outro *_*

ah, amei as musicas. eu sou super fã dos Evanescence, amoooo as musicas deles. e a amy? ela é linda!
acho que o meu próximo contrato de leitura de português vai ser sobre ti, ahah! tu és optima!

estou ansiosa plo próximo capitulo.
beijinho, melhor escritora do planeta (consegues prender a nossa atenção centenas de vezes melhor que muitos autores conceituados ;))

md disse...

olá aqui estou eu como sempre desde o capitulo 1 lool ohhhhhhhhhhhhhhh isto está lindoo andam a fazer "competição" de quem escreve o MAIOR comentario ahhh já deu para ver mas eu gosto de dizer apenas e simplesmente que isto deve ser publicado n num blog mas SIM NUM LIVRO E DARES AUTOGRAFOS E FAZERES PARTE DAS "RAINHAS DO SUBRENATURAL" CATIVAS tanto a antenção dos leitores e eu ficareia enternamente aqui a escrever para ti mas tres simples palavras dizem o que eu posso dizer em 1000000000000000000000 ESCREVES LINDAMENTE ADORO!
ADRT MT MT MT MT TENHO SAUDADES TUAS BJS DA MD!!!!

Margarida disse...

Estou completamente sem palavras!! ontem deste-me o endereço desta página na chatbox do TP, e eu não consegui parar de ler e reler a tua história!! tenho frequência hoje, mas estive a reler a tua história até as 2h da manhã (acho que vou pra la falar de vampiros lool). A cada paragrafo pensava que o que escreves é tão bom que devias enviar isto para uma editora. Sinceramente acho que nunca tinha lida nada tão bom na net, aliás bem melhor do que alguns livros que já li. Não podendo ser mais sincera, não tenho palavras para descrever o quanto gostei. Está assim, algo de espectaculermente indiscritivel.
Bem, ganhas-te mais uma fã!

Beijinhos*

Margarida

Margarida disse...

Desculpa incomodar,mas não percebi qual o mail para o onde podemos mandar o nosso mail para adicionares... será que o podias por?

AR disse...

Catavita
Ola querida! :D
Fiquei super feliz, quando vi o teu coment!
Já estava a pensar k a minha TEAM JACOB já não estava a gostar da história! :S Mas até saltitei quando vi k afinal estava a gostar sim! :)
Obrigada! Mesmo! :D
P.S-) Gostava de ter o teu e-mail… Se quiseres, manda para fics.da.armail.com
O teu endereço que eu adiciono.

AR disse...

Bruna
Querida, não sei o que dizer. Estou oficialmente sem palavras. Não sabes o quão maravilhoso foi ler o teu coment.
Palavras seriam tolas e desapropriadas, para mostrar o quanto fiquei agradecida. Por tudo!
Obrigada. Do fundo do meu coração.
Eu simplesmente fiquei passada com o que escreves-te! ;) Ainda me matas! (afogo-me na baba! Ou tenho um ataque cardíaco enquanto leio!)
Adoro-te querida.

AR disse...

Rita Batista
Também gostas de instrumental? :D
Que bom! Coisas em comum! :)
Eu também adorei de mais a parte do beijo em cima do balcão… Mas eu sou suspeita para falar, não é?
Obrigada por tudo. Mesmo.
E claro que te vou adicionar! :D
Estou “mortinha” para saber mais sobre ti! ;)
Beijos grandes querida!

AR disse...

Samara
És uma querida, MESMO!
Sempre a acompanhar a fic! :O
Obrigada pelos elogios! É super importante para mim, saber que gostas! :)
Beijos grandes querida! :D

AR disse...

LeozinhoB
Querida! É sempre maravilhoso, saber que estás cá a ler e gostas! :D
Fico maravilhada ao ler os teus coments perfeitos! Mesmo! Nem dá para explicar! :D
Quando aceito um coment teu fico tipo “abre logo a porcaria da página! Quero ler!”
Sério!
É é perfeito saber k achas a minha história perfeita… :O
Fartei-me de rir com o que te aconteceu na aula! HAHAHAHA
Mesmo! De mais! :D
E saber que pensas na minha história é lindo! Fiquei tão feliz! Nem imaginas!
Eu foi tipo “OMG! ELA PENSA NA MINHA HISTÓRIA! OMG! DEVE GOSTAR MESMO”
Pork, quando eu gosto de um livro, ou série dou por mim a pensar nisso nas aulas também!
Só me apetecia saltar de felicidade quando li isso! :D
O pai da Nikka foi comprencivo… O irmão nem tanto… --‘ Ele achava que devia ter tirado positiva…. ;)
A conversa deles foi uma maneira que eu tentei expor a verdade á Nikka (e ao leitor) sobre o Alex. Pistas… ;) E ele estava a fazer uma apalpação do terreno, só para ver como ela reagia e tal… Espertinho ele! ;)
E a Nikka, não vê um palmo à frente dos olhos! :O
Eu também gostei muito da cena do balcão! <3
Mas eu sou suspeita para falar, não é? ;)

Ainda bem que gostastes das músicas! :D
Mais uma coisa em comum! :D
Obrigada por tudo! :D
E eu é que estou ansiosa para ler os teus coments! ;)
“beijinho, melhor escritora do planeta (consegues prender a nossa atenção centenas de vezes melhor que muitos autores conceituados ;))”
Morri ^^
Beijos gigante só para ti querida! :D
P.S-) Serei sempre grata por te ter “conhecido”. :*

AR disse...

Md
Linda! :O
OMG! ESTOU A MORRER DE SAUDADES TUAS! :o
Nem imaginas! :S
E obrigada por estares aqui desde o 1 capitulo! :D
Foste a primeira a visitar o blog, lembras-te? ;)
Vou matar-te!
“publicado n num blog mas SIM NUM LIVRO E DARES AUTOGRAFOS E FAZERES PARTE DAS "RAINHAS DO SUBRENATURAL" CATIVAS tanto a antenção dos leitores e eu ficareia enternamente aqui a escrever para ti mas tres simples palavras dizem o que eu posso dizer em 1000000000000000000000 ESCREVES LINDAMENTE ADORO! “
Queres que eu me passe com isto? ^^ :O
Nem sei o que dizer! Mesmo!
Cerve um “ AMODORO-TE MINHA LINDA! OBRIGADA! MESMO”?
Sério! És de mais! :D
E ainda me aturas no msn… Eu e os meus “mannn” ;) AH! E os bonequinhos irritantes! ;)

AR disse...

MI-XEN
Olá! :D
Fiquei super feliz de saber que tenho nova leitora! :D
Obrigada pelas palavras super lindas! :D
Ficas-te a ler até as 2 da manha? :O Sinto-me super contente de saber que a história te prendeu! :D
Frequencias? E andas a ler envez de estudar? (não k me esteja a queixar! ;) )
P.S-) Não fui eu k andei no chat! ;) Deve ter sido alguem k lê a história! :D
Mas ainda bem k o fizeram! :D
E é verdade… Tens razão… Enganei-me a colocar o e-mail… :S
É: -) Vou já compor isso! ;)
Fics.da.ar@gmail.com
Mandas um e-mail para lá que eu logo te envio um convite! ;)
Beijos grandes e obrigada pelos elogios e por gostares da fic! :D E claro, comentares!
:*

Marta Boo disse...

Jesus Cristo mulher !
Isto está lindo pá!
Ai não me canso de dizer o quão bem escreves filha :D
Esta mesmo perfeito!
Adorei totalmente!
Quanto as musicas... LINDAS!

Beijinho^:^

AR disse...

Marta Boo
Obrigada! ^^
É mesmo bom saber que lês a minha história! :)
Beijos grandes!

Chloe disse...

este cap foi emocionante! e ele muito perto de lhe contar a verdade! estou curiosa de cmo ela vai reagir!

adorei! mais uma vez!

Bella Cullen disse...

UAU! ai ai! se a nikka soubesse!
sabes, isto faz pensar um bocado.
ás vezes convivemos com pessoas, dizemos coisas na brinca...e nao imaginamos com quem pudemos estar a falar!
em relaçao ao capitulo
ora, parte que mais gostei foi a final, adorei o que ele designa de "puro", acho que em vez de rei podias ter posto lider - lool
mas claro que gostei! obviamente!
adoro os capitulos todos!
tou a começar a ficar curiosa em relaçao á reacçao da nikka quando souber o que ele realmente é.
tudo bem, ela é tipo "apaixonada" por vampiros, mas aceitará bem que o proprio namorado seja vampiro? que nao lhe tenha dito ao principio?
vou ter que ler os proximos capitulos.
os meus coments estao a tornar se secantes eu sei :D

andrusca disse...

“Que camelo! Andava a comer a minha irmã e deu-me nega!” eu adoro o irmão dele, sem dúvidas xD
Mas que mais pistas é que a Nicolaa precisa para saber que ele é vampiro? Ele até já disse e tudo!
Eu cada vez mais gosto dos capítulos ^^

Enviar um comentário