quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Presentes do Vitor!


Este post é completo para o Vítor! :D

Ele presenteou-me com uma maravilhosa capa para CIDADE DE CRISTAL, como já vos tinha mostrado no capitulo que lhe dediquei como agradecimento.
Esta simplesmente maravilhosa, acho que todos concordam! :D
Ele tem mesmo jeito para aquilo! :D


^Perfeita^

Como se não bastasse, ontem ofereceu-me uma nova! :O Só que desta vez para AMOR & SANGUE À MEIA-NOITE - 2 temporada!
Teve um trabalhão enorme, basta olhar para perceber! :O Está linda, perfeita! Já me fartei de agradecer! :D
Mas como sempre tenho que partilha-la convosco! :D
Acho que está simplesmente perfeita! E eu sei que ele passou umas horitas com ela!

Muito obrigada Vitor! És um querido! Obrigada mesmo, já nem é preciso dizer o quão perfeita as duas estão e o quão as amei!







^Linda, Linda, Linda^


Comentem que ele bem merece! Não está linda? Não tem talento o rapaz?

Eu amo as duas! E depois de tanto trabalho só podia agradecer e fazer um post para ele.

Obrigada mesmo! :D

Comentem pessoal! Beijocas! :)

3 comentários:

Andreia disse...

Estao mesmo fixes!
O Vitor foi um qerido! e esta de parabens!

Beijo

Margarida disse...

Posso dar os parabéns ao Vitor, posso?!? estão muito bem as imagens!! gosto especialmente da imagem feita para "A cidade de cristal"...

AR, claro que tu mereces isto e muito mais!! Tu és uma pessoa maravilhosa, eu é que posso dizer que me saiu o euromilhões no primeiro dia em que entrei neste blog e te conheci a ti e a tua história! Tu sabes o que eu acho de ti, que és mais que uma amiga, és perfeita em todos os aspectos! tu sabes que podes contar comigo para tudo. As conversas contigo são maravilhosas, são como de te conhece à anos e podesse falar de tudo contigo.... Eu não te aturo nada, porque a chata aqui sou eu, lembras-te?!? ^^

Tu sabes que te adoro, certo?!:*
Beijo meu bem**

M Moon disse...

Estao as duas fantasticas. Ele merece realmente os paraben por isso mts parabens Vitor tens um grande talento :)
Bjs*

Enviar um comentário