sábado, 11 de dezembro de 2010

8º Capitulo - Problemas


Desculpem ainda não ter respondido aos coments da outra história, mas tentarei responder amanha ou na segunda. Ando que nem louca! xD
Então decidi postar o capitulo primeiro, pois sabia que já estavam curiosos pelas novidades de profanação! E não, calma que eu não desisti desta ;)

Espero que gostem.

O capitulo vai para a Mo- que comentou o prefacio de profanação – ainda não sei se já chegas-te a este capitulo, mas é uma maneira de te dar as boas vidas – acho que é leitora nova :) – nbem vinda Mo! Diverte-te por aqui :) Obrigada por comentares, por gostares da minha escrita e por gostares desta história :D

Boa leitura! :D

Deixo um presente lindo que a Andreia me fez – tipo, ela faz sempre coisas lindas, então qual a novidade? A rapariga tem talento ;)
Obrigada Andreia! Está lindo, eu amei! – já falamos disso x)
E então, está perfeito para os acontecimentos actuais ;^)


^Esta lindo ou não está? O.o




Vida ou morte?
Humana, ou vampira?
Estive alguma vez tão viva, como quando me tornei imortal? Tão viva como quando estava morta?
Nunca senti como na morte. As emoções em abolição, os pensamentos a mil, força e desejos.
Então, estava mesmo morta? Ou na vida, tal como todos os humanos não vivia a 100%, não vivia realmente?
Quando me tornei vampira, fiz porcarias, mas vivia. Fiz loucuras, mas de uma coisa estava certa. Eu estava viva. Tinha de estar. Se estivesse morta, não sentiria tanto.
Não importava. Eu continuava a ser a Nikka. A mesma imbecil e estúpida.
Sempre á procura de respostas, que não importavam para nada.
Eu era tão criança. Tão imatura.
O que importava era que não estava pronta para Alexander. Nunca estive.
Era uma criança, estúpida. Ainda sou.
Ele tem mais de 5500 anos. Como podia comparar a minha mísera existência com a dele? A minha realidade com a dele?
Eu fiz julgamentos, nunca tentei compreende-lo. E ele em troca sempre esteve lá, á maneira dele, mas nunca me falhou.
Eu sim, falhei uma e outra vez. Era tão ridícula. Preocupada comigo, com as minhas coisas patéticas.
Alexander fez o melhor em se manter afastado de mim.
Penso que tinha crescido um pouco. Deixado de ser tão volátil. Ainda seguia louca da cabeça, mas tinha a capacidade de avaliar as coisas, sem ver apenas pelos meus olhos, sem olhar apenas para o meu umbigo.
Fui transformada em Agosto de 2010 com 17 anos, dois meses antes de completar os 18 anos. Em Março de 2011, fui obrigada a crescer.
Fui expulsa do castelo pelo meu criador sem nada além da roupa que levava no corpo. E realmente aquilo foi uma pena muito leve.
Estava em Maio de 2012. Fazia 1 ano e 2 meses que tive que me virar sozinha.
E eu realmente me consegui aguentar, dentro do razoável. Não voltei e implorei perdão a Alexander. Aliás, já não o via desde que me expulsou. O que não significa que não pense nele um único dia.
Depois de ter deixado uma menina órfã, atirei o carro por uma ravina a 5000 quilómetros do “local do crime”e embrenhei-me numa floresta completamente assustada. Praticamente vivi lá por 3 semanas. Dormia em grutas, pois era venerável de mais. Estava decadente.
Saia apenas para me alimentar quando passava algum carro e depois me embrenhava na floresta mais e mais.
Estava transtornada e não pensava nos meus actos. Eu tinha fome.
E não pensava.
Um dia pedi boleia a uma camionista que me levou até a perto da fronteira com a Ucrânia. Não me consegui comunicar com ela, mas apercebi-me que ela acreditou que era uma rapariga que tinha sido desviada para redes de prostituição. Então ajudou-me a fugir e escondeu-me no camião. Depois deixou-me na casa de uns conhecidos dela que me deram roupas para vestir e deixar aquelas que se tornaram trapos.
Havia lá um jovem militar, que se apaixonou por mim e um dia deu-me de comentos falsos e uma passagem para fugir para Itália. Ele dizia que iria ter comigo, pelo menos foi o que consegui perceber das palavras que tentava pronunciar em inglês.
Cheguei a Itália, e não sabia o que fazer. Não fui para a morada que o militar me deu, obviamente.
Guardei na mente a morada daqueles que me ajudaram, a família do militar. E o militar que utilizou todas as economias para os novos documentos e a passagem de avião. Eu não me iria esquece r que lhes estava em divida.
Em Itália fiquei nas ruas por umas 2 semanas alimentei-me pouco, pois podia dar nas vistas.
Era a lei da sobrevivência, eu tinha de sobreviver e eu tinha de matar.
Um dia, um Italiano encontrou-me nas ruas, e levou-me para o apartamento dele. Ele falava fluentemente Inglês, e resumindo queria serviços de prostituta. Amarrei-o a uma cadeira, e saquei a combinação dos códigos do cofre dele. Roubei o dinheiro que tinha – que depois de ter trocado num banco descobri não ser pouco – e umas jóias que vendi e valeram bastante.
Comprei um bilhete de avião disponível para o próximo voou para Inglaterra.
Inglaterra porque era o mais próximo á minha cultura. Não poderia pisar nos EUA pois não cairia na tentação de me aproximar da minha família. Não podia, por mais que desejasse.
Então, aluguei um quarto numa pensão algures por Londres e por lá fique.
Mudava-me de pensão, ou cidade constantemente. Agora estava de novo em Londres. Á três meses trabalhava numa empresa que servia a comida em casamentos, ou jantares de ricos e coisas assim. Tinha de ganhar dinheiro para o aluguer de um apartamento super pequeno que servia perfeitamente para mim e não tinha despeças com alimentação. Tinha conta da luz, agua, e o aluguer.
O dinheiro roubado tinha acabado, e eu já não estava tão descontrolada e podia mover-me mais pela multidão sem tremer de vontade de matar alguém.
Eu matava uma vez por semana. Era necessário. Não sabia quem eram, se eram pobres, ricos, bons ou maus.
Não podia dar-me a esse luxo, tinha de desligar a mente e fazer o que tinha de fazer. Era um vampiro, e vampiro bebe sangue humano.
Eu não era como Alexander que caçava por prazer, e apesar de com a sua idade só precisar de umas gotas, adorava a caçada, o medo.
Eu não tinha esse prazer, não apreciava incutir o medo. Não gostava de acabar com vidas.
Caçava porque tinha de ser. Se pudesse deixar isso e voltar para as bolsas de sangue, faria o de bom grado e sem pensar duas vezes. Mas não podia.
Tinha que ver os olhos mortificados das pessoas enquanto acabava com a vida delas, virar costas e partir.
Era a lei do mais forte. O tigre caça corças, eu caçava humanos. Demorou, mas percebi que quanto mais lotava contra a minha natureza pior fazia. Ficava descontrolada e não tinha ninguém para me ajudar. Era a pária dos vampiros. Era lixo para todos eles, não podia procurar por alguém da minha espécie ou algo do género. Era só eu. Por minha conta.
Era uma jornada que tinha de fazer sozinha. Era a minha punição.



Despertei para um novo dia, igual aos outros. Era sempre a mesma coisa.
Fechei os olhos e suspirei enquanto me sentava na cama sem vontade nenhuma de continuar. O tempo arrastava-se demasiado. Cada dia parecia anos.
Levei uma mão ao lugar que devia ser dele, ao meu lado na cama. Alisei o lençol que naquele lado estava frio, mas devia estar quente com a temperatura explosiva dele. Levava-me das vezes que me abraçava a ele em humana e acordava ao seu lado, com os lábios dele a brincar nos meus e sussurrar que dormia como uma pedra.
Sorri e abri os olhos enquanto eles se enchiam de água.
Agora, eu podia afirmar. Amo-te Alexander.
Não sabia se era bom ter recuperado esse amor, que veio em ondas gigantes. Não era bom quando não o podia ter. Quando as ideias assentaram, aos poucos e poucos percebi que não valia a pena existir se ele não existisse. Ao menos mantinha a esperança de algum dia, quem sabe ele me perdoar, e então fazer as coisas certo.
Eu tinha tantas saudades dele…
Até do seu jeito autoritário, e do humor negro.
Até das frases cruéis dele, e a sua falta de humanidade.
Tinha saudades de Alexander.
Sempre me perguntava o que ele estava a fazer, com quem estava, o que pensava.
Se pensava em mim… Se… sentia a minha falta.
Uma oportunidade e eu não faria merda de novo.
Levantei-me e preparei-me para mais um dia de trabalho.
Ao final do dia, com o uniforme da empresa (calças vermelhas e camisa preta com o símbolo da empresa) servia a comida num jantar de aniversário de um idoso que completava 98 anos. Quando servi uma menina, parei e sorri triste para ela.
- Amo a fita do teu cabelo. É linda. – a fita que impedia os cabelos negros de cair no rosto, era tão parecida á cor dos olhos de Alexander. Cinzenta azulada.
- Obrigada! – respondeu entusiasmada dizendo que então ia usa-la todos os dias.
Enquanto atendia outros clientes, lembrei-me da ultima vez que falara com Alexander.
Foi antes de apanhar o avião para Inglaterra. Liguei-lhe para o telemóvel. Era o único número que sabia de cor. Não sabia se ele o tinha desligado, trocado ou outra coisa qualquer. Mesmo assim liguei.
“- Sim? – atendeu a voz que provocou um nó na garganta.
Não disse nada.
- Nikka?
- Como… - engoli em seco – Como sabias que era eu?
- Conheço o som da tua respiração.
Um nó no estômago.
- Como estás? – perguntou.
- Bem… E tu?
- Também. – odiava o tom frio dele.
- Eu.. – não sabia o que dizer.
- Onde estás?
- Não importa. – respirei fundo – Nem sei bem porque liguei… Eu só queria dizer olá.
- Mas estás bem? Estas sozinha e… Meteste-te em algum problema?
- Vou ficar. Alexander, eu lamento. – murmurei – Sei que não acreditas em mim, nem vale a pena. Mas lamento ter-te traído, Rei. Lamento ter-te traído, criador.
Silencio.
- Eu tenho que ir… - disse confusa – Não devia ter ligado. Não te chateio mais.
- É o melhor.
- Eu sei. – disse conformada.
- Não posso dizer para voltares.
- Eu sei! – ele sempre desconfiaria de todas as minhas acções - Não foi por isso que liguei. De verdade.
- Não sei porque ligas-te, mas não á volta a dar. Nada vai alterar, Nicholaa.
- Eu sei, Alexander. Só queria mesmo… não sei. – só queria ouvir a voz dele por algum tempo – Vou desligar. Adeus Alexander.
- Adeus. – e desligou.
Fiquei a ouvir algum tempo o som da chamada perdida, e depois pousei o telefone. Caminhei para entrar na porta de embarque”
Eu só fazia merda.


Quando acabei o trabalho, fui caçar. Odiava essas alturas.
Procurei um beco escuro, e esperei que alguém rondasse por lá. Então vi uma mulher apresada a passar, enquanto tirava o telemóvel e marcava rápido números.
Sentia o seu coração que batia desesperado. Ela estava tensa, nervosa.
- Boa noite. – sai das sombras.
Ela gritou assustada mas depois tentou desfarçar enquanto passava as mãos pelos cabelos loiros.
- Descu-pe… Não posso f-falar… Tenho que que i-ir.
- Acho que não. – rápido agarrei o braço dele com fome, deixando as presas se alongarem. Ela olhou-me apavorada e começou a chorar.
Por isso odiava caçar. Sentir o medo, dava-me vómitos. Sentir-me um monstro era horrível. Preferia caçar homens, pois sempre os enganava até o ultimo momento.
- P-por favor- lágrimas caiam dos seus olhos azuis – Não… Tenho dois f-filhos…
Suspirei.
- Lamento… Lamento muito… Mas, hora errada… Local errado…
Então ainda com remorsos cravei os dentes na sua jugular, sentindo o sangue escorrer pela minha garganta. No tempo em que me alimentava não sentia remorsos. Mas sabia que eles viriam. Ela já tinha visto a minha natureza antes de mencionar a família. Estava condenada.
O seu coração parou de bater, mas ainda continuei a alimentar-me.
Então, alguém me empurrou contra uma parede.
Rugi enquanto limpava a boca.
Seis mulheres olhavam-me.
Seis vampiras mostravam as presas.
- Ela era nossa – silvou uma – Estava-mos na caçada!
- Intrometeste-te no nosso caminho!
- Este é o nosso território.
Ainda estava furiosa, tal como um gato que é empurrado para longe da sua refeição sem a ter terminado.
- Não existem territórios.
Elas riram.
- Estás á pouco tempo transformada, não? Não te encimaram nada?
Fiquei calada. Não sabia se realmente existiam territórios.
Então, juntas aproximaram-se e agarraram-me pelos braços.
- LARGUEM-ME! – rugi enquanto me debatia. Então elas olharam-me assombradas e largaram-me confusas.
- És quente…
Então fez-se luz na cabeças dela. Tentei fugir. Mas era tarde.
- A quinta pura! - escarneceu uma enquanto me puxava os cabelos e as outras me imobilizavam – Trais-te a tua própria raça!
- Já fui castigada!
- O Rei deixou-te ir… Mas aposto que já se arrependeu… - riu uma – Vai agradecer pela captura. Ou pela tortura…
- Eu mato-vos se não me largam agora! – eu não tinha força contra aquelas 6 vampiras. Era impossível. Elas imobilizavam-me de tal forma que eu mal me movia. Além de que nunca fui muito forte mesmo.
- Acho que somos nós que te matamos a ti… - gargalharam.



^Então? Gostaram?
Comentem! :P Muito!
O próximo capitulo, vai ser mesmo de o.O não podem perder ;) Até eu estou mortinha por o escrever :O
Muitas surpresas :P
Beijos grandes! =*
Até o próximo capitulo! – Melhor, até as respostas aos coment’s lol

P.S-> Os restantes presentes serão postados em breve :P São todos LINDOS!

P.S2-> Dpois vão vendo se já respondi aos coment's de quase sem querer- eu respondo! É só seixar as coisas abrandarem por aqui! xD

Beijinhos, já sabem... COMENTEM! =p

^Que chata que sou!

17 comentários:

Margarida disse...

AR da minha vida!!!

Bem, nem sei como começar, e vou-te explicar porque... Normalmente os teus capítulos mexem comigo de uma maneira que só me apetece chorar, ora com pena da Nikka, ora com pena do Alex, ora de felicidade. Mas depois deste capítulo, não consigo parar de gargalhar!! AHAH, pareço uma parva para aqui a gargalhar sozinha, e quando me consigo controlar minimamente não me sai um sorrisão enorme da cara!! Sabes porque?! Sabes? Porque estou aqui a imaginar o que vai acontecer! E todas as possibilidades que me vem a cabeça são do meu agrado. LOL. Pode ser que o Alex apareça (WOW), pode ser que apareça uam puro por coincidencia e a defenda (WOW), pode ser que apareça uma personagem nova (outro vampiro jeitos, e aí duplo WOW), pode ser que a Nikka descubra "algumas caracteristicas" que lhe foram conferidas atravez do sangue que lhe foi dado (WOOOW). Bem, acho que já expliquei toda a minha excitação...

Mas agora como vou aguentar até ao próximo capítulo?!? Estou a falar a sério, meu amor! Como é que eu vou aguentar? Ainda por cima disses-te que vai ser O capítulo. Bem, acho que nem vou dormir de noite, a sério...

Pormenores que eu mais gostei sem dúvida, foi o facto da Nikka ter crescido. Como te disse no comentario ao capitulo anterior, eu tinha necessidade de ver a Nikka a crescer. Não podia ser sempre a vitima indefesa, a criança traumatizada. Cresceu e percebeu que era uma vampira e que tinha de se fazer à vida.

O telefona. Foi O telefonema. Não foi no capitulo que estava a espera, mas aqui está ele. E ali estava o Alex. Preocupado e a morrer de saudades e de paixão, mas ao mesmo tempo mostrou a sua mascara de Rei frio. Tão Alex...

Amei o pormenor da fita do cabelo, foi tão amoroso! :)

Também achei incrivel como o tempo passou, e como a Nikka se aguentou tanto tempo sem o Alex. Acho mesmo incrivel, sentir com a intensidade com que eles sentem. As saudades devem matar... Não consigo sequer imaginar tanta dor..

Agora, se aquelas pegas daquelas vampiras pensam que vão fazer mal à Nikka, elas devem de estar muito enganadas!! AHAH, (nesta parte já pareço outra vez uma parva a rir-me),lol.

Estou ansiosa como nunca por próximo capítulo!

Beijo grande meu amor*
Adoro-te

And_Cullen disse...

Olá meu amor!
OMG! Nem acredito que postas-te o meu presentinho aqui neste capítulo incrivelmente bonito.
Olha eu não tenho palavras, mesmo! Tu deixas-me sempre assim.
Não é preciso dizer que chorei que nem um bebé ao ler a parte do telefonema pois não.
Ultimamente tenho andado (ainda) mais sensível que o normal…
Eu amei TUDO!
A primeira parte estava fantástica. Eu sempre soube que a Nikka é uma lutadora. Obvio que ela se ia aguentar bem. Não é bem, é obvio que ela está mal e a sofrer MUITO, mas acho sinceramente que em Profanação nos vais dar a conhecer a VERDADEIRA Nikka.
A segunda parte foi igualmente MARAVILHOSA.
A parte do soldado que se apaixonou por ela e a ajudou foi realmente bonita. Acho que a Nikka ainda vai ter algum encontro com esta família. Nem que seja para simplesmente agradecer. A parte do Homem que ela roubou também foi muito bem escrita.
Sorte a dela, azar a dele. Mas pronto, quem se mete com a Nikka…mete-se com o fogo não é verdade?
O telefonema, foi…ele sabe distinguir o som da respiração dela. OMG isso quer dizer tanta mas tanta coisa… AINDA ESTOU COM O NARIZ ENTUPIDO!
A parte final das 6 vampiras que apareceram foi mesmo estrondosa. Não esperava NADA disto.
Tenho de te confessar que uma parte dentro de mim gritava muito feliz que ia aparecer o Alez, mas ainda deve ser cedo para isso não é?
Omg! Elas dever querer matar a Nikka para substituir o lugar ou coisa assim…
Ai deveria mesmo aparecer o Alex.
Ai AR eu não aguento uma semana… Acho que já estou a morrer só de pensar.
Não imaginas… sou tão dependente da tua escrita que passo dezenas e dezenas de vezes por dia a ver se existem novidades…
Eu não estava assim tão em pulgas nem quando saiu Amanhecer…
Lá está! Quando o escritor tem talento…o leitor fica viciado.
RESUMINDO:
Capitulo PERFEITO.
História PERFEITA.
Tudo PERFEITO.
Uma vez mais obrigada por postares o meu presentinho. Embora tu digas que eu tenho talento, eu só acho que tento fazer o meu melhor…e como eu tenho muito amor a esta historia… é tudo mais fácil.
Gostava realmente que alguém qualificado no assunto descobrisse isto na NET.
Acredita que em questão de dias estarias a ser contactada por uma Editora de renome internacional.
Gostaria imenso Amor e Sangue à meia-noite sem reproduzido cinematograficamente.
FOGO! Seria cá um sucesso…
Isto é a minha imaginação a funcionar, mas a verdade é que se isto fosse realmente visto pelas pessoas certas se calhar a minha imaginação dava lugar à realidade. Mas pronto, isso é outra História.
Ainda espero um e-mail teu (quem espera sempre alcança não é verdade?).
Um beijinho enorme de uma grande fã e admiradora,
ANDREIA
PS: O meu maior comentário até hoje.
Ai que GRANDE chata que eu sou.

Rita Cullen disse...

Primeiro que tudo
Que saudades de ler profanação Ar!
E bem que capitulo este!
Já passou um um ano??? wow o tempo passa depressa! Isto de ser vampiro vai lá vai :p
Coitada da Nikka, anda sozinha, mata pessoas sem querer mas se não o fizer não sobrevive e sendo assim compreendo mais ou menos porque que o faz mesmo sabendo que eu acho que não era capaz de matar pessoas dessa maneira.

Ah pois Ar eu sabia que ela ia sentir muito a falta de Alexander! Agora é que ela voltou a perceber que o ama muito e agora já não vale muito a pena não é? Foi expulsa do castelo pelo que fez e agora o Alexender não acredita nela.

Mas gostava de saber em queê que o Alex anda a pensar, estou tão curiosa como a Nikka. Eu sei que ele ainda a ama e também sei que ele está muito magoado com ela pelo que ela fez, mas oh Ar, ele ama-a mesmo muito! Perca a porra doo orgulho que tem e vá mas é a procura dela que ela precisa dele agora mais do que nunca!!!!!

E ela até voltou a falar com ele por telemovel e ele continuou frio que nem gelo pah, esse homem tem de derreter uma becka não? ele até é quente porque tem o poder do fogo, bem que podia ter esse calor no coração em vez de gelo. Ok I get it ele tá magoado mas já passou 1 ano, eles têm de se encontrar novamente, pelo menos eu espero que sim :)

E agora?? A Nikka é uma sortuda do caraças e foi logo esbarrar pa um território de vampiras
E esta hein? Tou como a Nikka, mas existem territórios? Que cena, e a Nikka ta lixada da vida, ela só se mete em alhadas e agora o pior é que não Alexander para a salvzr :s

Acho que tou a ser má não estou? Eu até tenho pena dela. Dela e do Alex. E tenho pena do meu Alain que deve tar a sofrer por causa que o seu rei deve andar de mau humor :p

Ai Ar agora estou super super curiosa! Tu disses te que estás ansiosa por escrever o proximo capitulo e tal é porque as coisas vão aquecer e eu mal posso esperar!

Adorei o capitulo, já tava cheia de saudades desta história

Beijinhos

Bruna disse...

Todos os capítulo, os mesmos comentários, os mesmos chatos e repetitivos comentários a dizer que gostei, que amei e blablabla.
Porque não tenho mais imaginação para te dizer alguma coisa que ainda não disse?
Porque não tive imaginação para fazer uma coisa melhor em vez daquela imagem que te mandei?
É nestas alturas que desejo ser como tu, uma pessoa cheia de imaginação!

Tu és a estrela deste blog, sem ti não havia fic, não havia capítulo e não havia estas histórias sobrenaturais e a nova fic que mesmo não sendo sobrenatural vai ser juito boa, porque eu acredito em ti.

Um dia irei surpreender-te com um comentário muito bom e diferente de todos os outros. Quando? Não sei, talvez daqui a 5 anos, mas eu hei-de o fazer, tarde ou cedo!

Vitor disse...

AR, adorei mesmo este capítulo. Pelos vistos, o Alexander ainda não consegue perder a Nikka. Com o tempo, ele vai sentir a necessidade e o sentimento verdadeiro por ela :)
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D

TTF disse...

Agora já tenho tempo para comentar.
Olá AR,

como sempre amei o capitulo.
Está lindo, retratares como é a vida da Nikka, depois de sair do castelo, depois de estar desprotegida.
Acho que o problema que a Nikka tem em caçar, eu também tinha, se foçe uma vampira.

Agora a Nikka percebe quanto o alexender é importante na vida dela, quanto ela o ama, mas agora é tarde ele cometeu muitos erros.

O que é que Alexender anda a fazer? Espero bem que não ande enfiado com aquela porca, que fez com que Nikka foçe descoberta. Aquela vaca que se aproveitou de Alexender nos piores momentos por que ele passava.

A conversa de telemóvel, foi linda passado um ano, a maneira de Nikka pensar, que mudou muito, e tentar imaginar o que Alexender pensa é dificil...

A Nikka é ca uma azarada foi se logo meter com o jantar daquelas vampiras! Que descobriram logo que ela era a quinta pura, sera que isso vai fazer com que Alexender encontre-se de novo com Nikka? Será que vai aparecer um vampiro para salvar Nikka?

Não sei, e vou ter de esperar pelo proximo capitulo para saber :(

Quero um novo capitulo

beijinhos inês

Anónimo disse...

Olá AR, do meu coração!
^^
Antes demais quero começar por dizer que ando á dias a dormir das 10h da noite até á 00:00, porque é normalmente a hora a que postas =P, ou então pouco tempo depois XD

O presente da Andreia está realmente lindo, espero que tenhas gostado do meu =D dos meus*
Eu só nao percebi "está perfeito para os acontecimentos actuais". A fic está para acabar... tipo, já? =( Nao pode... eu vou ter demasiadas saudades destes dois :/ continua pf... por nós todas =D

O telefonema... lágrimas a cair dos meus olhos. É preciso explicar? Acho qe não.. Tu fazes.me sempre chorar que a minha mãe até vem aki perguntar se estou bem!
Amei a historia de como ela tem sobrevivido até agora... do militar, de ela ser uma lutadora e não desistir... do homem e do codigo do cofre... (k se lixe para o homem)

Adorei a parte da fita do cabelo ^^ Mesmo querido e o facto de ela dizer "Então vou usa.la todos os dias" =D Realmente bonito!

A parte do fim e de ela ir caçar... eu fico sempre triste com akilo do "tenho dois filhos" =( A serio.. entristece-me muito.. mas pronto. Se é a Nikka, sou eu!
O que é a cena dos territorios? A Nikka é pura, nao tem de respeitar essas coisas --'
Olha.. o qe mais faltava!

Estou absolutamente ansiosa para o proximo capitulo! (so agora e k me lembrei qe nao estou escrever no word) (copy past) (ja esta)
Elas conseguem mata.la sendo ela pura? =/
Isso é que me mete aflita! Meu Deus *-*
Alex, se tu consegues por telele ouvir a respiração também consegues detecta.la e ir ate la salvar a ta donzela, nao?!

Olha, honey, eu postei o capitulo e dediquei.to. Eu sei que nao les :)
Mas se fores la comentar eu ficava super feliz e agradecida!

O problema é que ... bom :$ eu sou da Sapo e precisas de ter conta e seguir,me (e eu a ti) porque o blog e privado =/
Se quiseres perder tempo a criar uma conta... diz tbm o que achas do visual do blog :D

La em cima acho qe podes tirar o "está em remodelaçoes". Ja nao está, certo?
Bom, tenho de ir espero qe o comentario seja grande o suficiente!

Adoro.te muuuuito ^^
VITA

Mo disse...

Agora fiquei super curiosa ara saber o que vai acontecer!
Mal posso esperar pelo proximo :D

Marta disse...

Oh meu deus do céu ! Está algo absolutamente fantastico, bem tenho palavras minha querida, meu monstro da escrita ! ahah

EU nem sei o que te dizer, este capitulo está completamete o.O que nem sei, adorei a ultima parte das 6 vampiras e da Nikka ter interrompido a caçada delas, sem saber. Nem te consigo dizer bem o que achei, porque tu escreves sempre tão bem, que a cada capitulo que passa fico cada vez mais boquiaverta a pensar como é que alguem consegue escrever assim tão bem, tão estupendamente como tu!

Descreves sempre tudo tão bem, com tanta perfeição, com uma riqueza de vocabulario, que até mete raiva! A serio, invejo-te, invejo-te e muito, gosto imenso de escever e essas coisas todas, ja me disseram que screvo muito bem mesmo, e que vou ter um grande futuro se decidir ser escritora, mas tu ... a tua escrita, a tua maneir ade fazer os leitores ver as coisas, fazem com que me sinta algo miseravel, nem te sei explicar! Gostava de escrever como tu, embora até goste da minha maneira de escrever!

Acho que nunca deves desistir do teu grande talento que tens, e acho que nao tens noção do quão grande ele é, mas pronto, eu vou estar sempre aqui a comentar e a dizer-te o quão maravilhosa és! :P

Bem, espero que tenha saido alguma coisa de jeito neste comentario, porque com esta gripe, ja nem sei o que digo ou se o que digo faz sentido lol x)

Big Kiss
Love you e adorei o capitulo como ja disse. Ainda estou a espera de resposta ao mail, daqui a na esqueco-me do que achei do HP7 AHAHA Mas vá sem pressa!

Anónimo disse...

I love it ::::D nao tenho muito para dizer mas uma palavra chega.....adoro AX:MARIANA

Nika disse...

Amei!!!
Esta lindo!!
LOL

Bjs,<3!

Phills disse...

(olhos arregalados, expressão chocada e mente a desejar por mais) Foi assim que este capitulo me deixou :OO
O que vai acontecer à Nikka? hum .. Será que aquelas seis que estão armadas em 6 mosqueteiras a vão levar de volta? Elas deviam era acabar queimadas pelo Alexander era o que era. O que eu gostava mesmo era que a Nikka finalmente revelasse o seu poder, sim porque eu sei que ela tem um poder. Melhor! Ela vai arrasar aquelas 6 assim de uma vez! É isso! Aquelas vadias ...
Ai AR, AMEI O CAPITULO!
A Nikka finalmente voltou a amar o Alexander, imaginas o quão adorei isso? Não imaginas, é impossivel. Mas ela agora está sozinha =(
Quero mesmo saber o que vai acontecer a seguir, o que será que se anda a passar no castelo? Se o Alexander andar metido com a pega da Kawit eu juro que ... nada -.-, simplesmente fico a odia-la mais, apenas isso :)
AMEEEEEEI MESMO :D
Beijinhos *

Bella Cullen disse...

AR, OLA
entao, este cap está perfeito, escreves mt bem
mas ja tou cansada deles tarem xateados, ok, o que ela fez nao se faz mas msm assim!!
eles amam-se porra! quando vao perceber isso?
bem, mas eu gostei, ahah ta fofooo
a parte final...vao lhe fazr mal? ou melhor, o alexander vai lhe fazer mal? essas vampiras sao meias po mangoloides coitadas
desculpem nao andar a fazer coments de jeito mas o tempo...
acontece me tudo agr
adrt
bjss

Lipa disse...

OLá Olá..
Desculpa só estar a responder hoje mas foi uma semana muito complicada e mal tive tempo de vir ao computador..
Bem, mas falando do assunto que me fez vir aqui;)
Este capitulo está espectacular.. nem acredito que já passou tanto tempo desde que eles se separaram..... e coitada da Nikka que teve de sobreviver e desenrascar-se nesse tempo todo.. mas finalmente já pode afirmar que ama o Alex... estava a ver que nao...
Agora que aquelas vampiras a encontraram e a vao levar ao Alexander vamos lá ver como é que a coisa corre.. será que ele a vai perdoar ou a vai expulsar outra vez...
Estou tao ansiosa;)
Até ao proximo capitulo.. e como vamos entrar de férias já tenho mais tempo para vir ao computador e já me posso actualizar mais vezes no blog...
Beijinho ;D

Lusa disse...

Ola,minha querida, bem acho que é desta que comento (finalmente^^ desculpa este atraso mas isto é uma correria: hospital,universidade,casa mas é so estudar,comer,dormir é basicamente a minha vida. lol)

Como sempre adorei este capitulo,ja passou muito tempo desde que o Alex mandou a Nikka embora. :( Mesmo se para vampiros,não é assim tanto tempo como isso! lol
é bom ver que ela consegue sobreviver mesmo se para ela é muito complicado e teve muita coragem para telefonar para o Alex! vê-se no falar dele que ainda a ama e ela finalmente realisou que ainda o amava!^^ como sabes adoro este casal e torço por eles! :)

Mas agora é que ela esta metida em sarilhos! OMG! espero que alguem a ajude, ou com sorte levem-na ao Alex mas se é isso se calhar vão tortura-la antes... OMG,coitada, com sorte ao Alex vai voar ao soccoro dela!!^^ hihi

Beijos grandes minha querida e a ver se este fim de semana te envio um mail! =)

Fatima

M Moon disse...

Finalmente li o teu capitulo sweetheart, devo dizer que está absolutamente lindo as usual, adorei cmpletamente. Esta fic esta cada vez melhor, estou mesmo super viciada. Hoje nao vai ser um coment muito grande porque nao tenho tempo por isso, era so mesmo para saberes que estou a amar e que estou anciosa tanto pelo cpitulo desta historia como da outra que logo no primeiro capitulo fiquei viciada, por isso, ja sabes ^^^
Bjs*

Anónimo disse...

Ola AR! xD
Ja nao te deves lembrar de mim... mas eu sou uma antiga leitora...
Ja nao vesitava o teu blog á montes de tempo! Desde que acabaste a 1º parte de 'Amor & Sangue À Meia-Noite'...
Mas hoje (e nem sei porque:o) lembrei-me assim subitamente! Entao vi logo aqui e :o OMG!

Vi que isto por aqui estava mudado (e para melhor:D) E fiquei muito feliz de ter esta exclemente historia outra vez para ler :D
Entao a minha tarde hoje foi só disto!! Li e reli os 8º capitulo e estou em puro panico! alias acho que eu meu coraçao nem vai aguentar :x é imformaçao a mais para uma tarde só ! ! ! !

Nao vou comentar os capitulos todos porque senao... Tinha aqui um testamento! :D


Achei impressionante a maneira como descrevias a dor da nikka nos primeiros capitulos ... Tao realista! Parecia que eu é que estava a passar por ela ... :s tadinha tive tanta pena...

Awrrr adorei a discuçao da nikka com a Kawit no 2º capitulo:b Tao selvagens... tao elas!
e depois (claro) o Alex a defender a nikka:D Como deve ser, ne?!

Continuei a ler e cheguei á parte da vingança... Coitada da nikka, nem sabia no que se tava a meter! ela so queria justiça mas empurraram-na para uma situaçao dos diabos!
o alex enterrado vivo?! Como se ela conseguisse fazer isso :) ela ama-o mais que tudoo! era incapaz de fazer isso! e acho que ate o proprio alex sabe disso mas nao quere é ver a verdade... porque tem medo.. medo de ser traido outra vez! e nao o responsabilizo... a nikka deu cabo da confiança dele e foi um grande abalo... :s

fogo! e como é que o alex pode pensar que a relaçao deles quando ela era humana era falsa? porra! aquilo é amor e do mais puro que ha!

O Alex ter posto a nikka fora do castelo é que foi mau :x coitada! ela passou por tanto e depois ainda mais isto...

Aquele telefonema matou-me :'( Ambos tao tristes!o alex sempre a fazer-se de forte, mas la dentro esta cheio de saudades da sua nikka, da sua pequena... e a nikka tambem a morrer de saudades dele, e sempre a pedir desculpas pelo sucedido... :/

Adorei a simpatia do rapaz soldado :D Que querido meu deus!ainda bem que existem pessoas simpaticas ;)
e a nikka vai-os compensar ! tenho a certeza!

a nikka é um execelente sobrevivente! nunca pensei que ela se safa-se tao bem sozinha... mas ainda bem, ne?! :D

IIIIIIHH! Agora aquelas vampiras aparecerem é que nao vem nada a calhar :s que cena! e agora?
a nikka nao pode morrer... mas para ela nao morrer tem que aparecer alguem para a salvar! :D E podia ser o alex :D queria tanto!
Mas agora estou mesmo curiosa! e agora? como é que vai ser?:0

Beijinhos Grandes para uma super escritora,
Ritaa~

ps1: Ainda nao percebi bem! Mas anda alguem na chat box a passar por ti? :s

ps2: Quando é que postas um novo capitulo? Que ansiadade!

Enviar um comentário