terça-feira, 22 de junho de 2010

21 Capitulo - Alex dorme?

Este capitulo vai para a Marta Boo
Como prometido marta! :P

Espero que se divirtam a ler! :)
Este tem partes para maiores…
Funciona da mesma forma. Quem não quiser ler é só pular a parte dos ***
Exemplo:
*********************
Dfghjkjnbvcdfghjkmnbvgf
Ufdsxgcvhyotirfudgkhyog

*********************

Obrigada á minha família do blog. :) Mesmo! vocês são de mais! :)
A sério… Já voz numerei no post anterior e continuo a não me cansar de voz dizer o quanto são importantes para mim. São a minha família do blog! :P

Comentem muito este capitulo! :P Estou a precisar de incentivo! :P Aqueles que não costumam comentar, comentem hoje! ;)






Atirei o livro para o chão. Já não aguentava mais. A espera era insuportável. E o facto de Alain estar a olhar para mim intrigado, só me irritava mais.
Então ouvi alguém abrir a porta. Levantei-me automaticamente ao pensar que seria Alex.
Mas não era.
Kawit entrava na sala. E mais uma vez fiquei com raiva dela. Lá estava a parvalhona a olhar-me como se fosse inferior.
- Kawit. – Alain agora estava ao meu lado – Lamento, mas tenho que te dizer para saíres desta sala.
Kawit riu e olhou divertida para Alain.
- Estou a falar a sério. – Alain não saiu da minha frente – Criadora… Não me abriga a…
- A? – riu Kawit – O que queres dizer com isso, meu Alain? Levantarias uma mão para mim? Uma mão impotente?
O corpo de Alain ficou tenso, e apesar de não ver o seu rosto, sabia que ali não estava o Alain divertido e irreverente. Ali estava Alain. O vampiro puro.
- Sai.
Não percebia o que se passava. Não percebia porque Alain segurou o braço de Kawit. Não percebi o porquê do olhar negro e maldoso que Kawit lhe lançou, que depois de segundos se virou por mim.
- Porque? Por ela? – voltou os olhos negros e cínicos para Alain – Desafias a tua criadora por uma humana? Estás disposto a enfrentar os problemas? Eu fiz-te e eu posso destruir-te.
- Sim. Tu podes. Mas para lhe tocares agora, terás de me destruir neste momento. – deu-lhe um pequeno encontrão, que nunca a magoariam. Não fisicamente. Aquele gesto para ela tinha um significado. E os seus olhos tornaram-se maldosos e piscavam de tanta raiva. – Por causa do meu Rei. – Alain respondeu à pergunta feita pelos olhos da vistosa africana.
Kawit olhou-me novamente. Agora não tinha ali Alexander. Mas mesmo assim, impedi-me de a fitar com medo. Recosei-me a fita-la como alguém superior. Na verdade, olhei-a como um rei devia olhar os seus escravos. Olhei-a como se ela fosse uma formiga e eu uma gigante. E ela olhou-me cheia de raiva e sedenta de sangue.
- Alain, ela não me toca. – assegurei cheia de segurança – Ela sabe o que Alexander fará. – sorri-lhe para meter nojo, mesmo.
- Cuidado criança. – sorriu-me maldosa – Não vejo Alexander por aqui.
- Estou eu para fazer o trabalho. Criadora, não torne as coisas mais difíceis…
- Quando ele voltar, se me tocares estarás feita. – Ignoramos Alain e fitávamo-nos numa competição que apenas as mulheres percebem. Alexander é meu namorado e não ia deixar uma badolhaca qualquer ameaçar-me. Não mesmo!
- Se voltar.
O meu coração bateu mais rápido. O medo de Alexander não voltar. Não era medo de estar desprotegida. Era o medo de ele não voltar para mim. O medo da perda.
- Ele vai. – afirmei – Ele prometeu-me. Alex não mente para mim.
Ela gargalhou.
- Não? Então sabes tudo? – sorriu-me com malícia – Sabias desde o principio quem ele era?
Ela sabia que eu não sabia. Alex mencionara os problemas que se passaram quando ele se recusou a sair de perto de mim, mesmo para ser apenas um espectador. Todos sabiam que eu era mantida na ignorância.
- Não sabia desde o inicio. – todos sabiam isso – Mas desde aí ele nunca mais me mentiu.
- Tens a certeza disso?
- Sim.
- Ele é insaciável não é? – piscou – Tem um corpo fenomenal… Tanto prazer que proporciona… Com aquele sexo tão bem proporcionado! Nunca tive homem ou vampiro assim… Bem, sabes do que falo. O que sentes quando estás com ele na cama, e sabes que nunca poderás dar tanto prazer como uma pura? Ou quando sabes que os lábios dele beijaram a minha pele morena, e o seu corpo moveu-se dentro do meu…
Fechei os punhos. A tremer de raiva. Ódio. Seria capaz de mata-la.
- Chega Kawit. – avisou Alain, pressentindo que eu iria saltar para ela em pouco tempo.
- Porque? – olhou-me inocente – Não me digas que não sabias que durante séculos tive aquilo que apenas provas-te recentemente, sua humana repudiante?
- Nunca tiveste o que eu tive! – gritei furiosa – Nem nunca terás! Ele ama-me! Ouvis-te? Ama-me! A mim! À tal humana repudiante. Por mais que implorasses ele nunca te transformou. Perdes-te Kawit. Perdes-te para mim. Como te sentes? Qual é a sensação de mais uma vez te sentires ameaçada? O que vais fazer em relação a isso?
- Cuidado. Não abuses…
- Nunca faças uma ameaça que nunca poderás cumprir. – avisei-a – Perdes a moral toda. Tu é que deves ter cuidado comigo. Uma palavra minha, e Alex não perderia tempo em matar-te. E tu sabes.
- Provavelmente é verdade. – riu – O Rei anda momentaneamente louco. Com o tempo cai em si. Nunca poderás manter a atenção dele por muito tempo. – sorriu-me – Ambas sabemos isso.
Sim. Sabia isso.
- Como te sentes em relação a isso? – espicaçou. – O que vais fazer em relação a isso?
- Kawit. – Alain parecia pedir-lhe para sair. Não queria fazer-lhe algo, virar-se contra aquela que lhe deu a imortalidade. Mas tinha uma lealdade inabalável para com Alex, que agora se traduzia na ordem de me manter em segurança. A voz dele dizia que mataria ali mesmo se necessário. Ou morreria a tentar.
- Humana – olhou-me e mais uma vez riu – Sabes o que é mais engraçado? É que poderia ter a imortalidade. Mas não terás. Basta um olhar para ti, para saber que nunca aceitarás a imortalidade. Por mais que Alexander tente, a tua personalidade nunca permitirá. E quando definhares, estarei aqui para aquecer a cama dele. – dirigiu-se para a porta com aquele rabo exuberante espalmado pelo fato dourado, gritando sexo. – Q ual a sensação?
A porta fechou-se e aquela puta não estava mais na sala.

Duas horas mais tarde os nervos estavam prestes a estourar. Alexander não chegava. O medo começava a paralisar-me.
Alain estava sério, para variar um pouco. Tenso por ter enfrentado a sua criadora.
- Realmente matarias a tua criadora por mim? – perguntei a fitar os seus olhos cor de âmbar.
- Sim.
- Porque? – não pode evitar ficar assombrada.
Os vampiros tinham uma coisa estranha em relação ao criador. Um laço inquebrável. Talvez uma vulnerabilidade. Por isso Alexander matara o dele. Mais uma vez percebia o sangue frio de Alexander. A lógica e precisão da sua mente. As jogadas certeiras.
- Acima de tudo a lei. – respondeu simplesmente – Acima de tudo o Rei.
Não perguntei mais nada. A lealdade era o traço marcante de Alain. A crueldade era de Alexander. Alain renascera – o termo orgulhoso que Alexander usava para a passagem de humano para vampiro - para ser leal. Leal para a sua raça, para a sua criadora. Mas acima de tudo, leal para o Rei. Os seus risonhos olhos âmbar mostravam isso.
Alexander renascera para reinar, a crueldade e frieza sempre presente. A exactidão de cada movimento. E isso via-se nos seus olhos cruéis acinzentados que apenas derretiam ao olhar-me. O aço momentaneamente derretido.
Cada vez mais percebia certas coisas. Percebia que Alexander não pararia de tentar mudar-me as ideias. Não pararia de tentar ter a sua vontade satisfeita. Era a natureza dele.
E isso era assustador.
Saí dos meus pensamentos quando a porta de abriu novamente.
Soltei um grito de terror.
Alexander entrara. Com uma mascara impenetrável no rosto. O Rei dos vampiros. O puro invencível. Coberto de sangue. Sangue escorria dos seus lábios e salpicava o seu rosto. Escorria do seu cabelo como se viesse de uma chuva de sangue. Os olhos frios.
- Alexander! – gritei novamente angustiada, sem forças de correr para ele.
Os seus olhos mais uma vez derreteram ao olhar-me. O meu Alexander perdido naquele olhar. O Alexander que me amava apesar de tudo. O Alexander que tinha regressado de uma espécie de batalha sangrenta.
- Alain, vai para a estação. Temos que limpar a confusão. – Olhou-o e depois assentiu. Mas nunca prenunciando a palavra obrigado.
Alain saiu e Alexander olhou-me um tanto apreensivo.
- Não deveria aparecer assim. – olhou para as roupas manchadas – Mas teria de verte primeiro.
- Eu… - lágrimas caíram pelo meu rosto.
- Não te vou magoar Nikka…
- Eu sei! Estás bem?
- O sangue não é meu.
Assenti e ele olhou-me atento.
- Vou tomar um banho. Depois poderei tocar-te.
Assenti e corri para o seu lado. Abracei-o à mesma. Beijei o seu pescoço, nas partes que não tinha sangue.


Alexander estava a tomar banho. Eu estava no seu quarto. Numa enorme cama, com lençóis negros e moveis que pareciam de reis do século XV. O quarto iluminado por um candeeiro gigante. Olhei o teto daquele enorme quarto. O candeeiro teria umas 50 lâmpadas. Como se iluminasse o salão. Aquele andar era apenas de Alexander. Ninguém entrava lá, e não me sentia apreensível com a ideia de me cruzar com alguém. Fui á janela e vi que estava a amanhecer. Não vi sol. Mas uma enorme floresta rodeava o castelo.







****************************************************************************

Mas então mudei a direcção do meu olhar. Alexander saíra do banho. Trazia uma toalha negra, envolta na cintura. Gelei. O meu coração acelerou que nem louco, e a boca secou.
Lambi os lábios secos pelo desejo. Alexander despenteava o cabelo molhado. Tive dificuldade para engolir. Os olhos dele fitaram os meus. Viu o desejo e a luxúria que brilharam neles. O sangue que os tingia, e que não me incomodava. As presas alongadas evidenciando a sua natureza. As coisas que amava nele. E como se fosse um combustível, os deles queimaram-me.
Sorri ao ver vapor sair do seu corpo. Ele aumentara a temperatura para se livrar das gotas de água.
Sentou-se na cama e ao mesmo tempo que erguia uma sobrancelha, chamou-me.
Parecia que estava a sonhar, uma realidade distante. Enquanto caminhava para ele sentia-me a morrer lentamente. Inebriada pela sua sensualidade, inebriada de amor.
- Não percebo como ainda coras… Depois de tudo…
Nem ouvia as suas palavras. Só era capaz de sentir os lábios dele. Lábios quentes e apaixonados que deslizavam pelo meu pescoço.
Sorri quando ele atirou os meus ténis para o chão junto com as meias. Ele levantou-me da cama, e fez-me ficar de pé na sua frente.
- Não vamos fazer amor? – perguntei baixinho.
- Com certeza que vamos. – riu.
Lentamente viu despertar o botou das minhas calças, e desceu-as pelas minhas pernas. Corei ao perceber que as cuecas tinham ido junto.
As suas mão que algumas horas atrás estavam a matar, agora faziam electricidade correr por cada poro da minha pele. Lentamente abria a minha camisa, depositando beijos sensuais na pele que surgia.
O sutiã caiu no chão com um som mudo. As suas mãos apresadas puxaram-me contra ele para a sua língua deslizar pela minha barriga em direcção aos meus seios.
Era impossível prender os gemidos sensuais que ele arrancava de mim. A língua quente que brincava com o meu umbigo fazia a força das minhas pernas ceder, segurei os seus cabelos e gemi.
Ele sorriu contra a minha pele e levantou os olhos luxuriosos para mim. Lentamente tirou a toalha da sua cintura. Vi a prova irrefutável do deu desejo. O membro masculino que se erguia erecto.
Com um gemido, Alexander fez-me sentar no seu colo.
Enquanto os seus lábios acariciavam os meus mamilos erectos pelo desejo, começou a mover-me. Os nossos corpos febris amavam-se numa entrega total. Num acto tão normal como um beijo apaixonado. Num acto de amor, onde a paixão e o amor ardiam juntos. Onde nos queimávamos naquele acto cheio de prazer. Num amor físico junto com as nossas diferenças.
O vampiro que amava carnalmente uma humana. A paixão em níveis astronómicos que faziam o barulho da nossa respiração agitada junto com gemidos ecoar pelo quarto.
Eu sabia que era a única para ele, assim como ele era o único para mim.
- Oh Nikka… - os gemidos de Alexander atiçavam a minha paixão.
- Alex…
O seu corpo que investia no meu, tornou-se apresado e exigente. Potente, indomável e cansável. Parecia que me consumia, as chamas engolindo-me. A tempestade a rugir.
E depois os tremores e abraços que nos fazia flutuar no mundo só nosso, sempre que visitávamos o clímax.

*****************************************************************************

Acordei a meio do dia. Alex estava a meu lado.
Abri a boca sem acreditar. Ele dormia!
Eu sabia que ele dormia. Ele dissera que era normal isso. Que os puros não precisavam do dia. Podiam descansar a qualquer hora. E como nenhum de nós dormiu de noite, nem durante as primeiras horas da manha… Sorri. Aproveitamos para dormir depois.
Mas era estranho. Nunca o tinha visto dormir. Ele sempre acordava primeiro.
E ao olha-lo dormir, sentia-me inquieta.
Ele não dormia como um humano. Estava deitado de costa no colchão. Tinha os braços encostados ao corpo coberto pelo lençol. O seu peito musculado não subia nem descia. Parecia morto. Mas absurdamente belo como sempre.Atordoada toquei mo seu rosto.
Uma mão férrea esmagou o meu pescoço. Em milésimos de segundos Alexander olhava-me raivoso e esmagava-me contra o colchão.
- A…lex… - tentei puxar as mão do meu pescoço.
Os olhos vermelhos e as presas desapareceram. Juntamente com as mão que lentamente me estavam a tirar a vida, ao livrando-me do oxigénio.
- Céus Nikka! – olhou-me atormentado – Nunca mais faças isso!
- D-des-culpa… - gaguejei.
- Oh meu amor, não estava á espera… - beijou-me o rosto e atrapalhado via o meu pescoço – Perdoa-me! A luta deixou-me alerta… Perdoa-me…
- Está tudo bem… - deixei que a sua boca caísse pela minha, e a sua língua invadisse a boca que já conhecia muito bem.




Durante a tarde inteira, Alexander mostrou-me o seu castelo. Um guia que mostrava um castelo luxuoso e ordenado de relíquias. Não me mostrou a zona que dizia ser onde os alimentadores estavam nem as masmorras. Assim como não me mostrou aquilo a que chamava a “zona pública dos castigos”.
Neste momento mostrava-me um prado onde uns 20 cavalos corriam.
- Cavalos? – perguntei sem acreditar.
Alex desceu-me das suas cavalitas e afagou a minha bochecha.
- Tenho muitos mais. – beijou o canto da minha boca.
- Porque? – perguntei.
- Os vampiros não têm a mesma velocidade que um puro. Nas batalhas precisamos deles, por vezes.
- Também montas um? – perguntei cheia de curiosidade.
- Claro. Ás vezes sim. Quando era humano, fogi da escravatura montado num cavalo. – disse.
Afaguei o seu braço, num gesto reconfortante, apesar de ele não necessitar.
- O teu está aqui? – perguntei.
- Sim. – sorriu enquanto enlaçava a minha cintura – Qual achas que é?
Olhei os cavalos. Então avistei um que se destacava. Um puro sangue. Forte e cheio de graça. Obviamente o “dono do pedaço”. Pelo negro e brilhante.
- Aquele. – apontei para o puro sangue.
- Exacto. – piscou-me o olho. – Relâmpago. – o cavalo ergueu as orelhas e reconheceu a voz do seu cavaleiro.
Alexander não disse mais nada. O cavalo simplesmente chegou-se perto da cerca.
Abri a boca, atordoada com a graça daquele cavalo.
- Relâmpago? – perguntei baixinho a Alex – Foste tu que deste o nome?
- Não. – pois. Bem me parecia que Alex não ia andar a dar nome a cavalos. – Quando o comprei, o humano informou que ele respondia mais face ao seu nome.
Ergui a mão para o cavalo. Ele relinchou e Alex segurou a minha mão.
- Não Nikka. Ele não é dócil, querida.
Olhei para os olhos negros do cavalo. Um cavalo selvagem. Wow. O animal era lindo.
Tentei levar mais uma vez a mão para o focinho do cavalo. Alex ia impedir-me mas o cavalo olhou-me imponente. Sem se afastar.
Rapidamente acariciei o pelo ,macio e retirei logo a mão. O cavalo saiu logo depois numa correria rápida e imponente.
- E mais uma pobre criatura foi seduzida pelos olhos verdes da Nikka… - riu Alex.
- Cuidado… - pisquei-lhe o olho – Posso abandonar-te meu amor. Como vez, todos me acham irresistíveis…
Ele ia responder quando um cavalo deu levemente com o focinho no meu ombro.
- Mas… - olhei para o cavalo. Ela lindo. Tinha o pelo meio dourado, meio platinado. – Que lindo! – acariciei o focinho do cavalo dócil.
- Teu. – disse Alex.
- O quê? – olhei-o sem acreditar.
- Teu. Irei ensinar-te a montares e tudo. – sorriu.
- A sério?
- Sim.
- Wow! Qual o namorado que oferece um cavalo á namorada?
- Um perdidamente apaixonado. – beijou o meu pescoço e puxou o meu queixo para um beijo demorado – E é uma égua.
- Por isso é tão dócil!
- Relâmpago exige a atenção dela. Ela acha-se muito fina para um cavalo rude. – riu Alex.
- Parece da realeza! – disse fascinada pela égua. MINHA!
- Já pensas-te no nome? – perguntou – Tenho a certeza que lhe quererás dar um.
- Sim. – sorri – Até já sei qual. Arianna.
- Arianna? Que raio de nome é esse?
- Fez-me lembrar de uma rapariga que conheci nas férias passadas. Ela tem o cabelo tão loiro que consegue ser prata. A égua tem quase a mesma tonalidade. – gargalhei – Arianna passava-se se soubesse que dei o nome dela a uma égua! – lembrei-me da rapariga séria e betinha que tinha aparecido na villa – Ela veio com os pais passar férias. Ela estava tão tristes sabes? – sorri triste para Alex – Tenho a certeza que se ficasse mais que 6 semanas acabaria por se tornar minha amiga de verdade. Se já não o é.
- Tu irias permitir?
- Acredita que a tentei manter longe. – ri – Mas Arianna andava tão triste que acabei por ceder e convida-la para maluquices. Ela era tão certinha. – ri ao lembrar-me de uma cena – Aconteceu uma confusão e partimos uma montra de uma loja. Acabamos na esquadra. Ela chorava tanto! Além dos cabelos, invejava o seu choro. Eu fico com os olhos e nariz vermelhos e soluço a chorar. Ela até a chorar é elegante!
- És uma chorona Nikka. – riu Alex.
- Eu sei. – Era mesmo.
-Acho que é o temperamento das ruivas. Dizem que as ruivas são impulsivas. – prendeu o meu cabelo atrás da minha orelha.
- E que as loiras são burras. Arianna odiava isso. Ela mudou muito naquele tempo. Era o tipo de pessoa que se lhe batias, virava o rosto e dava a sua outra face. Alguém lhe fizera muito mal Alex. Percebi isso. E ainda me sinto mal cada vez que me lembro da tristeza no olhar dela. Ela nunca chorava. Nem sozinha. Engolia tudo. Apenas me disse que um rapaz lhe tinha magoado. Era uma betinha que naquelas férias aprendeu a ser mais solta. Se me orgulho de alguma coisa, é de ter ajudado aquela rapariga. Quando as férias acabaram ela ria novamente. Além de ter roupas sem serem cor-de-rosa. E aprendeu que por ser gordinha podia ter o namorado que quisesse.
- Ela tocou-te não foi, minha sentimental? Vês sempre o lado bom das pessoas.
- Nela só existia bondade Alex. Alguém a magoou e mesmo assim não se tornou amarga nem maldosa. Sabes o que a soltou? – olhei-o meio arrependida – Foi o meu irmão que se fez a ela. Aquele parvo. Mas nisso com ela, não foi mau. Acho que gostou mesmo dela. Mas ela não quis mais nada que uns beijitos com ele. Mas o Michael depois que ela voltou para NY, ficou no quarto por uma semana inteira. Talvez ele agora ande com todas porque não quer se aproximar de alguém e se apaixonar como se apaixonou pela Arianna.
- Mas não dizes-te que ela era gordinha?
- Não acredito Alex! – olhei-o com raiva – E que mal tem? Ela era linda á mesma! Tinha mais que qualquer beleza. Qualquer um via isso. – olhei-o magoada – E se eu fosse gordinha nem olhavas para mim não era?
- Desculpa. – beijou a minha mão – Ela era importante para ti e eu fui rude. Não quero magoar-te.
- Não fujas á pergunta! – lancei-lhe um olhar ameaçador – Não me amavas se fosse gorda?
- Nikka. Amarei-te com mais 50 quilos em cima. Se tivesses 100 e não 50, nada alteraria. Serias sempre a minha doce Nikka.
- Sei…
- Afinal, eu amo o meu monstrinho! – puxou-me para um beijo.
- Acho bem. É que se não, o monstrinho arranja outro rapidinho. – Como se eu fosse parva.
- Nikka. És uma pessoa extremamente inteligente.
- Claro que sou. E?
- E, que como pessoa inteligente que és, não me trocarias.
Ia dar-lhe uma resposta atrevida quando Jullianne apareceu.
Falou numa língua estranha e rápida . Alexander ficou sério e assentiu.
Jullianne deu-me um sorriso rápido e correu para o palácio.
- Nikka. Vou levar-te para casa. Estamos prestes a ter uma nova revolução. Informaram-nos que alguns clãs desordeiros estão a juntarem-se e preparam-se para atacar o castelo. Não posso correr risco. Lembra-te que prometes-te fazer o que mando…
- Ok. – não ia adiantar discutir no caso de ele achar que estava em perigo – E depois?
- Depois fazemos o que quiseres. Tenho que ficar uma semana mais ou menos. Depois podemos voltar para aqui ou simplesmente voltar para a villa. Ou – os seus olhos olharam-me com malícia – Podíamos ter uma lua-de-mel.
- Alex. – corei – Uma lua-de-mel são para casados. E eu sou muito nova para pensar nisso. Alem que acho que casamento não é algo que importe para vampiros ou… - estava nervosa.
- Eu sei amor. Foi um termo. O que queria dizer é que podias escolher um país qualquer e eu levava-te até lá.
- Soa-me bem. – sorri. – Viagem antes da Universidade…
- Já pensas-te na que queres?
- Não. Tenho que pensar bem. – disse enquanto me virava para a égua que comia calmamente a erva do prado – Arianna, parece que não vou poder cavalgar. Depois volto, - acariciei o focinho da linda égua.
- E essa tal tua amiga o que é feito dela? – eu sabia que ele perguntava porque era uma coisa importante para mim.
- A ultima vez que tive noticias dela, foi na pascoa. Ela enviou-me um e-mail a desejar-me feliz pascoa e isso. Parecia-me bem. Apesar de sempre ter a impressão que lhe falta algo. E claro que o meu irmão falou dela durante as férias todas. Sempre a perguntar-me coisas. Ele ainda não superou. – dei de ombros.
- E se a foces visitar?
- Ia adorar! – sorri agradecida – Mas só depois de fazermos a tal viagem. – avisei.




Aqui está outro capitulo! :)
Desculpem a demora, mas foi assim escrito em cima da hora. Não me matem! :S
É que (como eu já tinha dito e sabia perfeitamente que ia acontecer) o exame correu mesmo mal. Tive a ver os critérios e tal e devo tirar um 7… Nem sei. Agora é estudar para a segunda fase que é daqui a 3 semanas mais ou menos.
Andava meio desmotivara e nem me apetecia escrever. Mas depois decidi deixar de lamentar.
Eu dei 100% nos estudos para conseguir passar á primeira.
Querem saber? Agora vou dar 120%!
Confesso que pensei que ia ser bem pior a nota. Eu juro que apesar de estudar muito parecia que não sabia nada. Agora é trabalhar aquilo que errei. Tenho que acreditar, não é? D eixar-me de lamentar. E ainda por cima tenho uma família do blog maravilhosa que me apoia e tudo! :P
Obrigada. A sério.

Agora quero que comentem muito! :P E estarei de volta a responder a cada coment! Como merecem! :)
Espero que tenham gostado do capitulo.
Lembrem-se que as partes para maiores, podem não estar muito bem porque não tenho experiencia nessas coisas e é sempre difícil escrever… :s Comentem essa parte! :P

Agora uma noticia.

Amor & Sangue À Meia-Noite está a chegar á recta final.
Mas começarei outra história. :P Já tenho cá as ideias e tal…
Vamos ver quem vai estar cá para ver o que acontece! :)
O final já está decidido. Vamos ver o que vão achar. :P
Parece irreal que estou a terminar. Mas já estou no 21 capitulo e tenho que me despedir destes personagens e começar com outros. ;) Isto é, se quiserem que post mais histórias. :P Agora depois de fazer a segunda fase estarei com muito tempo livre e vou dedicar-me á minha paixão que é a escrita.


Agora queria informar que amanha á noite irei postar uma “mini história” que escrevi hoje de tarde. Apesar de ser suspeita para falar, eu amei a história. Cada minuto que passei a escreve-la foi muito bom. Ajudou-me a superar a onda de foça que estava pelo exame. Por volta das 8 horas da noite postarei. Amanha darei os últimos retoques e tal… :P Espero que depois comentem! :P

p.s-) Parabéns á Bruna. – atrasados. Mas de coração. Só vi hoje… :S Desejo-te tudo de bom Bruna. Felicidades!
E parabens á Raquel! :) 8 dias de atraso? --' Mas não sabia... Muitos paranbens raquel! :) Desejo-te tudo aquilo que se deseja nestas datas... E muito mais! :)
p.s2-) Se quizerem adicionar-me no msn é so enviarem-me um e-mail para
que eu depois adicono no meu a-mail pessoal! :)
Beijinhos e já sabem… COMEMTEM!

30 comentários:

Kat disse...

O CAPITULO ESTÁ LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
continua !
Eu nem tenho palavras pra o descrever!!

Margarida disse...

Vai ter de ir em dois comentários, outra vez :)

AR da minha vida!!! estava tão preocupada, oh meu deus! já era quase meia noite, e tu não davas notícias! eu só conseguia pensar se teria acontecido alguma coisa... que alívio quando vi o capítulo, mesmo!
Quanto ao exame, por vezes é um engano a nossa avaliação, porque sabes que eles quase sempre contam o raciocínio, mesmo que esteja mal tudo o resto, e por isso nunca se sabe muito bem que nota vais ter. Aposto que consegues chegar ao 9,5 pelo menos!
Não te quero ver triste, se precisas de apoio e incentivo é para isso que cá estamos, toda a família do blog! Tu além de uma escritora fantástica, és uma pessoa maravilhosa que merece tudo!!! tu és perfeita AR, e eu estou aqui para o que precisares! (menos com a matemática, porque não percebo nada disso).

Eu estava a ler o capítulo, e depois da discução da Nikka com a Kawit, imaginei logo que a tua história MARAVILHOSAMENTE FANTÁSTICA estaria a acabar... até me dá um aperto no peito de pensar nisso :(... mas espero que ainda haja alguns capítulos pela frente até chegar ao final, e CLARO QUE QUEREMOS QUE CONTINUES COM AS TUAS HISTÓRIAS FABULOSAS! quando acabar esta, estaremos cá para seguir a próxima!! mas acho que vou ficar tão triste quando esta acabar, vai ser pior do que quando acabei de ler o Amanhecer, mesmo... Por mim isto continuava para sempre, é tão indiscritivelmente perfeita a tua história, que eu acho que quando acabar vou continuar a pensar nela, como acontece com Twilight. E quando isto for publicado por uma editora, eu quero um livro autografado, sim? e quando for feito o filme, eu quero ir à estreia!! :)

Quanto ao capítulo, minha querida, não podia ter gostado mais. Está como sempre, insuperavel. Por muito que eu pensasse nunca poderia imaginar tal coisa, nada tão bom.
O que mais gostei foi da discussão da Kawit, acho que ela dá parte de forte mas sabe que no fundo não tem hipótese para a Nikka, e que disse que ela nunca poderia ser uma imortal para provocar e baixar a moral da Nikka. É mesmo uma badalhoca aquela Kawit... Acho que se fosse a Nikka a matava mesmo! Quem é que ela pensa que é para falar assim para a namorado do Rei?!
E aquele momento em que o Alex aparece com sangue, OMG, fiquei com o coração aos pulos quase a sair do peito, afinal o sangue não era dele...
E como sempre amei a parte de bolinha vermelha!! lol, adoro mesmo! espero que a Kawit tenha ouvido tudo, de príncipio a fim, do mais alto gemido até ao mais baixo suspiro! Era o que ela merecia. Eu sei que as paredes são isoladas para não se ouvir barulho, mas as portas não devem ser, e ela podia estar a ouvir atrás da porta (lol), ou com os seus ouvidos de pura conseguir ouvir atraves da parede, e perceber que o Alex nunca amou ninguém como a Nikka. A paixão deles supera tudo, mesmo o sexo como uma pura.

Margarida disse...

continuando...

E mais uma surpresa, o Alex dorme! tu já me tinhas dito que ele dormia num mail, mas disses-te que dormia de um modo diferente. Ele devia estar mesmo cansado para se deixar dormir à frente da nikka, foi a primeira vez!! Imagino o que ele sentiu quando percebeu que tinha a mão no pescoço dela, coitado do Alex, estava tão nervoso e tão alerta!!

Achei piada ao pormenos do Relâmpago LOL, o Alex não tem mesmo nada a ver com um cavalo chamado Relâmpago. Mal li imaginei logo que não tiha sido ele a dar-lhe o nome. Mas de tudo o resto sim, parece que é o Alex em versão equina (lol não me mates por dizer isto do Alex, mas sabes que eu valorizo os animais) :D

O que me pareceu mais estranho de tudo foi a Nikka aceitar com aquela facilidade a ordem do Alex, para ela ir para casa. Apesar de ela ter ido nessa condição, não é nda da Nikka acatar ordens com essa facilidade!
Mas cá estarei amanha para ler a mini história e 6ª feira à espera de novo capítulo, e 6ª já estou de férias!!! pelo menos até a época de exames, as minha frequências acabam 5ª!

Estou tão ansiosa pelas férias para falar mais vezes contigo, minha querida!! mesmo, tu és tão perfeita AR. Tu és a pessoa mais talentosa que eu conheço! Nunca duvides do teu talento, e se presas minimamente a minha sanidade mental não pares nunca de escrever sim?!

Amanhã tenho frequência, da mesma disciplina que tive quando descobri a tua fic e fiquei a ler até às tantas porque a tua história era maravilhosa em vez de estudar. E hoje a mesma coisa lool. O que vale é que é uma disciplina fácil, e adiantei o estudo para te poder fazer um comentário decente como tu mereces!! :)

Já sabes que estou aqui para o que precisares, seja o que for mon amour!

PS: quando entras de férias mesmo? quero tanto falar com a minha escritora preferida!!! Quando souberes a nota de matemática avisa para nós fazermos aqui uma rave virtual entre família lol

PS2: o blog hoje está impossível, sempre a dar erro. Chego ao ponto de não saber se o comentário já foi enviado ou não. Se receberes mais que uma vez apaga um.

Beijo enorme minha querida, e não desanimes!

ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AR DA MINHA VIDA!

Bárbara B. disse...

Olá Ar :)
Bom é a primeira vez que comento, mas já venho a ler a tua magnifica história há já algum tempo. E sim é magnifica mesmo!
Fico sempre mais ansiosa por um capitulo teu do que pelo próprio filme que vem aí (Eclipse).
Escreves realmente bem e espero continuar a ver te escrever, pois acho que eu e quase todas queremos.. e muitooo :)

Adoro todo o amor,angustia,ciume,paixão,ou seja todos os sentimentos que aqui descreves na história. É como se a vivessemos dentro dela.

Bom não te vou maçar mais :)

Beijinhos e conitnua^^

Drica'S@ disse...

Ohhh minha AR eu não sei como é possível mas eu cada vez gosto mais da tua fic. Tenho a certeza que de o exame não te correu assim tão mal, vais ver que ainda vais ter uma boa nota.
Eu adorei o titulo do capítulo, Alex dorme? foi hilariante =)
Adorei o capítulo, cada vez gosto menos daquela Kawit é uma parva. Quanto às partes mais intimas eu também não tenho experiência nesse campo, mas parece ser tudo possível... estou anciosa pelo próximo capítulo e pela lua-de-mel. Tenho pena de estar quase a acabar estou a adorarrrrrrrr!!!
Por favor continua
Quero mais
Beijinhos**

P.S: olha eu criei um blog: http://ilovetwilightsagaforever.blogspot.com/ se poderes passa por lá e divulga por favor.

Bruna disse...

Ar, antes de tudo, obrigado pelos parabéns, é só um dia de atraso e o que interessa é que mos destes :b

Deixas sempre uma pessoa assim... à espera do próximo capítulo, que parece nunca mais chegar :D
Eu acho que vou fazer queixa de ti à polícia, por tentares matares uma pessoa de ansiedade! Posso fazer isso?

Eu estou viciadíssima nesta história, se me dessem a escolher em vir uma vez a este blog (mesmo sabendo que não iria estar um capítulo novo) ou comer chocolate (que eu adoro :)), eu escolheria o blog, porque estou simplesmente viciada.

Sabes que adorei o capítulo, nem é preciso dizer.

Hoje é pequenino o capítulo, mas não faz mal, o que interessa não é o tamanho, é o conteúdo.

Bjinhoos Ar, outro capítulo?

Vitor disse...

Adorei, AR.
É pena que esta tua história esteja mesmo a chegar ao fim.
Mas todos os capítulos estão e estarão sempre bons. E nem falo nos capitulos finais que de certo estarão mais do que fantásticos :)

Tudo te correrá bem, quer nos exames, quer na tua vida, se realmente acreditares nisso. E a tua família do blog não te quer triste. Queremos ver-te feliz e alegre da vidinha xD

Boa sorte para os exames e que tudo te corra bem.

Bjs de um amigo :)

Soraya disse...

Como não podia deixar de ser mais um capítulo EXCELENTE!

Não comentei logo ontem porque a minha gata estava impossível (tem 2 meses)...e a ler e ela a jogar-se a mim e ao pc...acho que também queria ler a tua história...Mas hoje cá estou...

Bem este capitulo começou bem...aquela estúpida da Kawit...desculpa lá o termo mas a gaja é mesmo puta (peço desculpa mas aquela Kawit irrita-me profundamente...agr imagino à Nikka)...mas a Nikka não se deixou inferiorizar...sim senhora ah grande Nikka...nota-se que ela vem a ganhar maturidade ao longo da história...como ela começa a aperceber-se da natureza de Alex e de Alain...a entrada de Alex foi muito bem feita...eu também se fosse a Nikka tinha apanhado um susto de morte...mas ele é puro logo nada lhe tinha acontecido...mas ela já estava estava enervada vê-lo assim...havia de pensar em algo mau (eu pensaria...)

A parte de eles os dois sozinhos está arrebatadora como sempre...mão é preciso ter experiência para escrever bem sobre algo...e como tu disseste que pesquisas-te em livros que falassem disso...acho que fizeste um óptimo trabalho...consegues descreve-las na perfeição...nem escreves coisas a menos nem a mais...ta um excelente equilíbrio..

O Alex a dormir...dps do que se passou na estação...e da noite animada com a Nikka bem precisava de descansar coitado...é um vampiro puro mas também merece o seu descanso! Mas também bastante alerta durante o sono que a coitada da Nikka ia ficando sem ar...mas assim que viu que era ela...ficou logo todo preocupado se a tinha magoado (consegue ser tão fofo! o "homem" de sonho de qualquer mulher! aiai... o que a tua história me faz xD )

Adorei a parte dos cavalos...é engraçado quando ele disse que tinha um cavalo..pensei que o cavalo seria preto...e não é que era mesmo...o nome até se adequa...mas não teria sido posto pelo Alex com certeza...não é nada dele...e a égua para a Nikka tão lindo...e a história da Arianna muito bom mesmo

O senhor Alexander a querer uma lua de mel hum...a Nikka ficou algo nervosa...aqueles dois numa viagem...ui ui...vai ser a loucura (lool) e ele tão querido com a Nikka a perguntar se ela gostava de ver a Arianna...(quero um Alex para mim!!!)

Eu já não sei o que te diga AR a história é tão envolvente...que eu a AMO simplesmente e é uma pena ela ter que acabar...mas tudo é que bom acaba depressa...a história pode acabar mas vou sempre recorda-la e quando sentir saudades...virei aqui para ler e reler esta história que me viciou completamente, me fez rir e chorar e me tocou de uma forma inexplicável. E vais escrever mais histórias...fantástico...eu cá estarei para ler e vou amar cada uma delas...pois a tua escrita é magnifica, deslumbrante...a tua escrita é tudo de bom!

Beijokas da tua fã incondicional

ps- E vou cá estar as 20h...até parece que não tenho um separador sempre com o teu blog aberto...mas enfim...as 20h estarei cá para ler a tua "mini-história" que deverá esta "MAXI-BOA" (lol o meu tico e o teco estão mesmo a precisar de férias)

md disse...

olá Ar, cá estou eu ja tava com saudades de comentar tambem quando comento é o pouco tempo que tenho para falar contigo
olha tenho que te agradecer pelos parabens bem o que é feito do teu tlm das cabo do aparelho rapariga é cartao pali pá cola etc... o importante é que te lembras.te adorei ^^
Bem este capitulo como todos os outros esta deslumbrante lol
continua antes que me de um avc quando vieste dizer a brincar que n ias postar mais fiquei com a cara colada ao erca e assim WTF? nao n pode mas depois lá li o resto e "md" aparecia lá e realmente n resulta contigo >_<
adrt vamos lá ver quando acabar as aulas vais.me aturar ehehe bjs ar... adrt mt

sofia disse...

bom quanto ao capitulo adorei esta fantastico.
tenho pena da historia estar a acabar mas começares uma outra historia estarei aqui para ler mas irei sentir saudades desta.
bom em relação ao capitulo tive vontade de matar a kawit (e n e a primeira vez), nem sei como a nikka se controlou.
e ja se descobriu mais uma coisa sobre o Alex, ele dorme...ias me matando de susto quando ela agarrou o pescoço da Nikka.
bom adorei a cena com os cavalos e desatei a rir com esta frase:
" - E mais uma pobre criatura foi seduzida pelos olhos verdes da Nikka… - riu Alex."

bom quanto ao teu exame tu tens a certeza k fizes.te bem as contas? e k as vezes pode o exercicio estar errado mas teres alguns pontos.

Anónimo disse...

Adorei
Está lindo como sempre
Ai aquela kawit a desfiar a Nikka
Mas a Nikka chega para ela pah!
E a Nikka como sempre estava super preocupada com o Alex quando ele chegou coberto de sangue (estes dois são mesmo fofos.)
E mais uma vez a Nikka rende-se aos encantos de Alex, estes dois não se largam nunca e espero que seja sempre assim.
E o Alex dorme? essa é que eu não estava á espera. É pena é que ele tenha de estar sempre alerta, a Nikka fez-lhe uma festinha e ele atacou logo. Fogo mas ficou super aflito! Perdoa-me Nikka, perdoa-me! ohhhhhhhhhhhhhhh - A sério que eu adoro isto, eles são memo perfeitos um para o outro.
E também não fazia a mínima ideia de que o Alexander tinha um cavalo, ainda por cima chamado Relâmpago! E este ficou logo mansinho assim que viu a Nikka: "E mais uma pobre criatura foi seduzida pelos olhos verdes da Nikka" - disse Alex. A verdade é que ele tem sempre uma boa expressão na ponta da língua.
E a Nikka tem razão, que namorado é que oferece um cavalo á sua namorada? Só mesmo um vampiro super apaixonado como o Alex. Ai ai, o que o amor faz a uma pessoa.
É pena que ela tenha de voltar para a sua casa com o seu pai e o seu irmãozinho irritante. Este capitulo é lindo tal como todos os outros. E agora só tenho uma cena pa dizer
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Eu não acredito que a minha história favorita está a chegar ao fim :( - ohhhhhhhhhhhhhhh - vou ter bues saudades da Nikka e do Alex quando isto acabar.
Pronto mas a verdade é que tens ai outra história na cabeça para a gente né? És um espectaculo Ar, sempre a pensar em nós, os teus querido leitores!
Bem vou voltar a repetir mais uma vez ( porque nunca me canso) de dizer que adoro a tua história e este capitulo.
E vou estar aqui hoje á noite para ler a história de que falaste e depois volto a comentar.
Boa sorte com os teus estudos
Beijinhos da Rita Cullen ( não sei o que se passa porque só consigo mandar o comentário assim)

Anónimo disse...

Ola minha querida!!
Bem vou repetir-me mas adorei simplesmente!! sobretudo a parte entre a Nikka e a Kawit!^^ este confronto foi mesmo super bom!!
que pena a historia tar a chegar ao fim, mas ca estarei eu para ler a proxima!!^^

desejo-te boa sorte para a segunda fase dos exames!^^ ca estarei eu para te apoiar!
Beijinhos!
PS: amanhã volto para ler a historia que postas-te!

Fatima

Rita Baptita disse...

Ai... tá lindo, AR.
A kawit já me está a enervar...
Ela tem mas é inveja... que parva! A kawit nunca vai chegar aos calcanhares da Nikka...
o Alex preferirá sempre a Nikka á kawit ... Sempre!
E tambem é só a Nikka dizer ao Alex que a kawit a teve a chatear, e o Alex faz-lhe a 'folha' xD
O Alein é mesmo leal... Nao sao todos que eram capazes de matar a criadora para proteger a namorada do rei x) Gosto muito da personagem dele... é querido, engraçado, parvinho quando quer, mas leal e serio quando é preciso...

Quando o Alex entrou na sala cheio de sangue :O
Mas era de prever... ele afinal veio de uma guerra! E (claro) queria ver se a Nikka estava bem :) que querido
E a Nikka tambem foi super corajosa quando o abraçou ... nao deve ser facil abraçar o nosso amor cheio de sangue!

Huummm ... o Alex de toalha negra! Deve ficar bem sexy :P
Tu escreves mesmo bem estes momentos ;)
Nao descreves só as coisas mas tambem descreves o sentimento e o amor entre as personagens :)
Muito bom trabalho... Bom trabalho ;)

Cuitadinho... O Alex a dormir !
Pois a noite deve ter sido longa e cansativa :P
E aquele momento de violencia :Z
acho que a Nikka sabia muito bem que ele Nunca lhe faria mal!
E (coitado) para reagir assim, foi porque a guerra mexer mesmo com ele!

huumm namorado a oferecer um cavalo á namorada!!!! Quem nao quer?!?!

A Arianna ia fazer muito bem ao irmao da Nikka...
Ia lhe por juizinho na cabeça xD

Lua-de-Mel??? Humm... o que o Alex quer sei eu!!! xD
é um vampiro mas acima de tudo é um homem :P

RECTA FINAL...
Eu gostava de continuar a ler a fic..
Mas gostava mais de saber como é que acaba...
E tou ansiosa por ler a tua proxima fic... que tambem deve ser fantastica..

Mas agora acaba esta ... que eu quero mesmo saber o final ;)

Beijinhso querida...

P.S.: Amei mesmo o capitulo e escreves muito bem mesmo. Quem me dera escrever assim xD
E boa sorte para os estudos ;)
Tu vais conseguir... Vais ver xD

AR disse...

Katty

Obrigada Katty! :)
É sempre bom ouvir isso.
Obrigada por dispensares um tempinho para comentar! :)
Beijos.

AR disse...

Margarida

Olá querida! :) – coment em duas partes… :P
Desculpa ter atrasado no capitulo, mas estava a escrever outra história e as ideias vinham sem parar. Quando isso acontece não podemos travar. Além de retardar a criatividade, as ideias perdem-se. E tentamos lembrar-nos de frases que surgem na nossa mente, mas nunca mais são iguais. A história como eu sei que já lês-te :P e sei que gostas-te;) irei responder lá ao coment. :P
Claro que eu também não poderia de abandonar o meu Alex. Na verdade o Alexander já se tornou de todas nós. Mas eu ainda sou aquela que o “criou” :P Já imaginas-te o meu poder? - -‘ Vou mata-lo e pronto! :P Muahahahaha
^Tou a brincar^:P
Quanto ao exame, tenho mesmo que dizer que não vou tirar 9.5. Sei perfeitamente disso. Apartir de sexta (depois do jogo de Portugal claro :P irei começar a estudar para a 2 fase. De manha não posso porque tenho dentista. BAHHH apertar os ferrinhos, pronto. Talvez ponha cores da bandeira nacional (mentira. Não poria mesmo metade vermelho, metade verde e amarelo no meio! :O) Agora tenho verde num “gesto de apoio” digamos assim. Mas apenas uma cor! :P – ok, ninguém me perguntou nada… - -‘ -> continuando… Estava a precisar mesmo de uma pausa. O meu cérebro (que já é assim meio para o deficiente) estava a entrar em colapso.:S
Bem, quanto aquilo da história ter a acabar, devo dizer que só temos mais ao menos mais uns 2 ou 3 capitulos. Depois paro.
Mas tenho um segredo… Pode ser que me aventure numa 2 temporada! :P Falamos mais por e-mail… * Aqui a minha boca fica selada* :P Eu sei que gostas da história e de spoilers também. Não é? :P
^Falando em e-mail, já da outra vez mencionas-te um e-mail. E falas-te novamente nesse e-mail no coment da outra fic… Mas eu realmente não sei qual o e-mail… :S Desculpa… Ou foi aquele que me pedis-te para falar da Jullianne? Eu já nem sei se respondi ou não… Elumina-me por favor! ;P A minha cabeça já não é o que era… lool
E tu matas-te ao comparares-me com livros que gostas tanto! :O Fico logo toda orgulhosa! :) E quando falas em eu levar isto a uma editora, fico tipo “ Wow! Ela acha mesmo que é bom o suficiente?” Mas esse é outro caso, pois normalmente só dão mais atenção a livros de pessoas mais velhas… Talvez daqui a uns anitos, quem sabe! :) Por enquanto sou feliz em escrever o que sinto sem ter “pressão” ou censura. E claro que te dedicava um autografo! :O Era o mínimo! ;) Sabes que já dei 2? Lool Eu acho que até mencionei isso numa “introdução” de um capitulo. Foi estranho, mas foi bom! :) E por ti, até autografava cada página! ;)

Ainda bem que gostas do capitulo! :) A tua opinião é fundamental! :) Sabes muito bem isso! :P
A Kawit é uma figura em tanto! ;) Ela luta pelo que quer. E pode demorar, mas sempre alcança o poder. Lembras-te da história dela? Acima de tudo ela é inteligente. Quanto ás palavras dela ( muito importante – quando me enviares um e-mail (para dizeres se era o tal e-mail da Julianne) lembra-me de falar naquilo que ela disse á Nikka… Assim eu lembro-me logo do que é e não ando por aqui a dar spoilers á toa! ;) – Isto é se quiseres saber! :P)
E sim, A Kawit no fundo sabe que a Nikka tem mais poder naquela mão humana, do que ela sendo uma pura. Mas não é por isso que desiste. ;) Afinal antes de Nikka, ela tinha um lugar privilegiado na cama de Alex.
Por acaso ela não ouviu. Mas lembra-te que o Alain quase os apanhou! :P E segredos desse género, não são guardados por ele! :P Sabes como eu… Um diz ao outro e todos os puros acabam por saber! :P No fundo ela sabe. Ela vê o poder a sair-lhe pelas mãos e torna-se mais revoltada.

AR disse...

Margarida
Parte dois do coment… - que afinal vai ser em três partes… Bati o record! lool
Eu é que sou chata! Só falo, falo e não digo nada de jeito! :P

Sim o Alex dorme! :P Ele não dorme perto da Nikka, exactamente porque fica alerta a qualquer movimento. Vou dizer-te o porque de ele dormir desta vez. (Cada gesto de cada personagem é pensado minuciosamente. O Alex não fala por falar. Ou a Nikka faz por fazer. Primeiro tenho que ver o que a Nikka com a personalidade dela faria, e depois entrar na do Alex para ver o que diria ou qual os seus actos. Tenho que saber sempre o que anda na mente de todos. Acho que sou um Aro dos personagens! :P Lool Mas tenho que fazer isso porque a personagem tem que evoluir. Por exemplo a Nikka, ela vai crescendo com a história. Só mais tarde ela abrace com Alex – por exemplo neste capítulo ela está mais observadora e repara nas diferenças de carácter entre Alain e Alex. Ela percebe os “defeitos” de Alex. Já não é a paixoneta pelo prof. Mas sim um amor e superação) -> espero não estar a maçar… Se estiver nem leias mais! ;)
Bem o Alex foi lá para a batalha ( que obviamente eu também pensei e cheguei a fazer uma espécie de rascunho do que se passou lá. Tinha que ver em que condições é que ele aparecia para a Nikka. Também pendei no que Alain foi lá fazer depois. No que se passou lá com a Julianne Essas coisas todas… Normalmente sei o que cada personagem anda a fazer. Curiosidade: Enquanto estava a passar a cena de bolinha vermelha o Alain fez a missão dele e quando regressou estava a tentar convencer Julliane que Alexander fazia sexo com a humana. Ela não acreditou. Faziam apostas. ;) – Só para teres ideia da minha maluquice! Lol quem é que se lembra de pensar nestes detalhes? ) Enfiem… Lá ando eu a perder o fio do raciocínio…
Bom o Alex deixou-se adormecer, porque na verdade ele queria dormir com ela. Foi muito difícil para ele estar na batalha e sempre com o pensamento na namorada humana que deixou no seu castelo com um “miúdo” – para Alex Alain é um miúdo que por acaso tem um poder útil – e onde Kawit também estava. Ele sabia que ela não lhe faria mal. Não fisicamente, mas poderia envenenar a cabeça dela com massacres que ele fez. ( Alex, ela contou foi o que é que vocês fazem na cama, mas…) Mas não podia mandar Kawit para longe do castelo, pois com Alain a tomar conta do seu tesouro, o castelo não estaria muito protegido contra invasões. Ele tinha a Nikka lá. Não podia arriscar.
E quando acabaram de fazer amor e ele a colocou para dormir embrulhada nos lençóis ( Nikka fez um comentário sobre os gostos mórbidos dele pelo preto)enquanto contava as sardas dela do nariz na brincadeira (não postei essa parte, pois não queria cansar o leitor – mas eu escrevi isso) e depois ela acabou por adormecer ele ficou a alisar os cabelos dela e a imaginar como seria se ele simplesmente tivesse nascido numa data perto da dela. Qual seria a sensação de ter um corpo humano (porque um vampiro é diferente de um humano) a dormir ao lado dela. Então, ele dormiu. Porque o que ele quer, ele faz. Não porque estava cansado da “noitada” ou da batalha, mas porque simplesmente quis faze-lo. Ele queria simplesmente dormir com a sua namorada. E quanto ao facto de ele ter apertado o pescoço a Nikka, é que ele continua a ser um vampiro. Os seus reflexos são meios animalescos. E eles automaticamente estão alerta e atacam. O Alex não pode morrer, mas pronto. Tem aquilo á mesma… Vai que alguém os tentavam matar durante o sono. Punham gasolina e eles dormiam como uma pedra… Quando dessem por si, já estava em chamas! ;)
^Espero que ele não te tenha desiludido, mas foi isso. Na verdade, achas que Alex iria descuidar-se ao ponto de adormecer, sem mais nem menos? ;) Não me parece :P^

AR disse...

Margarida

Parte 3… :Z Acho que ultima…
Pois. O cavalo de Alex. Ele tinha que ter um cavalo. Imagina um rei sem o cavalo? :P Como ia ser quando ele fosse para as batalhas e tal? ;) Não que ele o utilize muito. Mas… Tinha que ter o melhor, certo?
Realmente… Estavas a ver o Alex a dar o nome ao cavalo? Lool acho que ele matava o bicho antes de o “baptizar”. O cavalo foi bom para mostrar que até os animais, que são irracional, lhe obedecem.
O animal, mal ouviu a voz dele, obedeceu. Sabes… eu acho que o Alex maltrata o animal. Tu como futura enfermeira veterinária, devias fazer algo sobre isso… :P (tou a brincar! ;))
Tambem estou ansiosa pelas ferias! :)

Boa sorte para a frequência! :) Estou contigo, sabes isso! :) Ainda me lembro do teu primeiro coment! :) Lembro-me perfeitamente de dizeres que tives-te a ler até de madrugada (acho que na altura, dizes-te 2 :P), e lembro-me de ficar toda babada. E também preocupada pois não queria ser a “responsável” por maus resultados! :)
Eu acho que falei tanto… :O Era a saudade! :)
P.s – Nem eu sei bem quando entro de férias… Acho que lá para os 20 de Julho mais ou menos… :S Não passei á primeira… :S
Mas hei-de passar á segunda! :) Se vou! ;)
P.s 2- O blog ontem andava louco mesmo. Tive um trabalhão para conceguir postar o capitulo. Não sei o que se passava. Mas pronto, hoje já estava melhor. Todos temos os nossos dias! ;) lol
^Sério… Acho que hoje estou eufórica de mais… - - ‘^
Bom se quiseres saber realmente aquelas coisas e tal, manda o e-mail mas se não, não tem mal. :) Há! Se mandares, menciona a Arianna. Tenho que te dizer uma coisa. – Spoiler. E a égua Arianna ;)
Ah! Já me ia esquecer… Mas não me esqueci! :P Ficas-te surpresa em relação à Nikka por ter aceite logo ir. Bem, existe uma explicação. Obvio! ;) Ela percebeu que o Alex sofre quando ela está de alguma forma em perigo. Sente que o torna mais vulnerável. E não quer que mais uma vez ponha em causa o “trabalho” dele. Também não aguentaria a pressão de se despedir dele, mais uma vez para a “guerra”. Viver o medo da perda novamente. E vê-lo chegar coberto de sangue. Ela sabe que ele vai ficar bem, é imortal na verdadeira aceitação da palavra, mas tem sempre o medo. E seria mau para ela e para ela ficasse lá. Claro que vai passar a vida a imaginar o que raio ele andará a fazer, mas não terá de velo lutar e preocupar-se ( como se estivesse presente no castelo, pois ela sempre se vai preocupar) com ele.
Beijos grandes querida! :) Desculpa lá o testamento.

AR disse...

Barbara.B
Olá Barbara! Fiquei mesmo feliz em ver o teu coment! :) Mesmo!
É mesmo importante comentar, nem que seja “estou a ler e isto está um nojo” ;) Já vi que comentas-te a outra fic e muito obrigada! Obviamente que irei responder lá também! :)
Epá! Mais anciosa que por eclipse? :O Que honra! Obrigada!
Sabes, eu não ando lá muito anciosa para o ver. Acho que só vou ficar na véspera mesmo! :)
E podes achar-me louca (confesso que sou um pouco ;)), mas não vi trailer, nem imagem nenhuma mesmo. Obvio que sei quando saíram e isso tudo. Mas estou a guardar tudo para o filme. Nem sem como se parece a nova victoria. Sem quem é a actriz mas não a vi na pele de vampira. Acho que considero um spoiler, sem lá… Sou louca, vamos fazer o quê? :P
É que eu criei tantas expectativas com Lua Nova, que saí de lá com “faltava algo”… Não que não tenha gostado, porque claro que gostei. Até comprei a edição limitada de fãs e tudo, mas eu chorei no trailer :O ( a minha melhor amiga riu-se imenso com as minhas coisas) e no filme também chorei ( e mais uma vez a M, achou muita graça). Mas depois dos trailes, queria mais.
Bom. Eu é que não te vou maçar! :)
E muito bem vinda á família do Blog! :) Vais ver que aqui vais conhecer pessoas muito simpáticas.
Beijos! :*

AR disse...

Drica’s

Olá querida! :)
Tudo bem?
Olha, antes de mais quero agradecer-te. No outro dia passei no blog de uma leitora… Ello… (acho que era assim que se escrevia) ela tinha um post sobre blogs… E vi que tu num coment mencionas-te o meu! És mesmo querida, sabes? :)
Obrigada pelo apoio. :)
~Espero que não abandones a fic na recta final. Muitas coisas se vão passar! :P
Obrigada mais uma vez!
E claro que vou passar no teu blog! Assim que estiver oficialmente de férias ( não estou, tenho que estudar para a porcaria da 2 fase dos exames… :S) tenho que ler a tua fic. Bella vampira e Edward humano, certo? :) Não me esqueci! ;)
Beijinhos! :)

AR disse...

Bruna

Olá minha Bruna linda! :)
Eu fiquei mesmo triste quando vi que já tinha passado… Queria mesmo dar-te os parabéns NO DIA! Mas pronto… Lembrei-me á mesma e para o ano, não falharei a data! :)
Desculpa a demora do capitulo, mas os exames e tal… Ainda estava um pouco “na lua”. E também estava a escrever a tal história….
Epá não faças queixa de mim! :P Se bem que se fores á policia o meu tio liberta-me e tal… Sabes como é… Contactos é tudo na vida! :P Mas tambem não me querias ver atrás das grades certo? Tu não és má! :P
E tambem lá, não poderia escrever… :P
Adorei saber que escolhias primeiro o blog do que o chocolate! :P Eu amo chocolate, só que infelizmente sou um pouco alérgica. Mas mais que isso é o coco. Não posso comer mesmo. Fico com os olhos como se fossem bolas… Wow! A sorte é que nem ligo ao coco, mas o chocolate… Esse é difícil de dizer não…
Para a próxima, o capitulo será maior! :)
^Acreditas que eu não ecrevi mais por pensar que estava longo de mais? - -‘^
p.s-) No outro dia fui ao teu blog, para deixar um coment de força e não dava… Apagas-te? Ou o pc é que andava louco?
Beijos grandes minha querida!

AR disse...

Vitor

Ola Vitor! :)
Gosto sempre dos teus coments! :) Nunca te esqueces de comentar! És muito simpático. Ainda por cima és o único rapaz que comenta! :) Que bom!
Sinceramente, espero que tenhas razão. Mas o exame correu-me mesmo mal. Sei que irei tirar péssima nota. Só espero inverter a situação na próxima fase.
Com o apoio da minha família do blog sinto-me muito mais segura! :)
Beijinhos de uma amiga!

AR disse...

Soraya

Olá Soraya!
Oh… Eu queria essa gatinha! :) De que cor é?
Eu quero! Deixa-a lá ler! Pode ser que seja uma fãs dos vampiritos e tal. ;)
Infelizmente não posso ter gatos. O meu irmão é alérgico.
Para que temos irmãos mesmo? É que ele tinha que ser alérgico a isso. Mas pronto, como eu amo o puto lá o perdoou. Nuca que poderia viver sem a pestinha da casa. Embora a minha mãe afirme que a função de peste sou eu. Mas eu juro que é ele! ;)
Miúdos de 7 anos, andam sempre a infernizar a vida das irmãs mais velhas. A infernizar e a correr para nós quando chegamos a casa. A abraçar quando estamos doentes ou tristes. Um bom contraste diria! :) Eu até tinha um cão, mas assim que descobrimos que o meu irmão tinha o problema das alergias, tivemos que mandar o Max que era o meu cão embora. (acho que nunca tive jeito para dar nome a animais. Falta de originalidade… Influencias do inspector Max)
^Eu hoje ando com sérios problemas de seguir uma linha de raciocínio. Simplesmente falo de coisas que não te devem interessar, mas depois de tantas letras digitadas, não iria apagar…:P^

Temos alguém que não gosta da Kawit… (mais uma? ;)) Sim ela é mesmo uma puta. E não tem mal usares esse adjectivo, desde que não seja para me definires nem a algum leitor ;) o que sei que uma pessoa como tu não faria. Só se for a alguém que venha disturbar o bom ambiente do blog. ;) Ela enerva mesmo, não? Imagina se tivéssemos assim alguém que fosse uma antiga namorada do nosso namorado? Se bem que ela não era namorada do Alex. Bem que queria… ;)
Muito bem. Atenta á evolução da Nikka. Ela cresce ao longo da história sim. Ela ao primeiro era “mais rebelde”, mais fechada. Ela abriu-se com Alex. E começa a perceber o carácter do seu namorado/vampiro e começa a aceita-lo. Não é só uma queda pelo prof. É um amor de aceitação e superação. :) Talvez seja suspeita para falar, mas simplesmente acho fofo de mais o romance deles. Tambem se não achasse, não escreveria, não é? ;)

A história dos cavalos. Vai ser importante ;) vais ver só! :P Por enquanto é segredo! :P

A lua de mel… Bem, por vezes o Alex tem dificuldade em perceber os adjectivos das coisas. Lembras-te quando ele disse que a Nikka era mulher dele? E a Nikka lá lhe explicou que era namorada e não mulher… Bom para ele vai ser mesmo uma lua-de-mel. Para ele, a Nikka já é mulher dele. Ele não se importa com legalidades ;) Vão de lua-de-mel e pronto. Ele quem sabe! :P Mas a Nikka ficou logo nervosa… Tipo, convêm que Alex não ande a ter ideias descabidas… :P


Simplesmente fico maravilhada com os teus elogios. Não imaginas mesmo.
Lembro-me quando me dizes-te que com a minha fic choras-te e que com outros livros não. Isso valeu muito para mim. Não imaginas o quanto. Saber que te emocionas que te faço rir é maravilhoso. E chorar também (faz bem a toda a gente algumas vezes. E não é choro por algo mau. Pessoalmente choro muito a escrever esta fic. Sinto aquelas coisas todas, e quantas vezes isso me limpou a lama?)

Obrigada mesmo. Por tudo. Sei que já lês-te a outra história pois comentas-te a dizer que comentarias mais logo. :) Senti-me feliz por te ter tocado. Foi uma forma de te agradecer.
Beijos grandes Sorya. Sabes perfeitamente que és importante para mim.

P.S – realmente les-te a mini história e como dizes espero que tenhas achado “MAXIBOA”, pois foi para ti! :)

Beijos grandes

AR disse...

Md

Uma palavra:
ADORO-TE!

Sério amiga, és perfeita, sabes?

Beijos grande queria. Nas ferias prepara-te para teclares muito comigo! :P
P.s – Claro que me lembraria dos teus anos, embora o meu tlm ande só numa confusão. A ultima foi hoje. Estava eu no meu quarto a dar uns retoques na fic que postei. Quando juro que me pareceu ouvir tremer o telemóvel. Olhei para ele, mas nada. Pronto, tudo bem. Isto durante a tarde toda. No fim do jantar, volto a ouvir aquele som. Pá, já achava que estava a enlouquecer. Peguei no tlm para ver o se ele estava avariado ou assim. Estavam a ligar-me. Ele estava ao contrario e por isso não via luz nenhuma e ele nem se movia porque estava em cima de umas cenas. Sou ou não sou uma parva? Porque simplesmente não peguei nele quando ouvia o som? A sério, não me percebo. Mas como a parte da frente é praticamente igual á de traz não vi bem. O ecrã táctil se não tiver ligado é escuro e com o formato de traz. Então… Olha. Parvoíces. Acabei por não atender as chamadas de uma colega de turma e eram coisas importantes. Eu tenho esse problema ( além dos nervos que tu bem conheces ;)) sou uma distraída do pior. Sempre com a cabeça na lua… Enfim.
Bem, e lá ando eu a distrair-me e a falar de coisas que nada têm a ver…

Beijos queria! Saudades de ti! :)

AR disse...

Sofia

Olá querida!
:)
Obrigada por comentares! :)

Vais ver que não vais ter saudades desta fic ;)
E acho que da Kawit é que ão vais mesmo! :P
Ninguem gosta dela! :O Porque? Ela é tão fofinha e carinhosa….
^Lool^
Ela é mesmo uma badalhoca, certo? ;)

É… Alex dorme sim senhora! :P

Olha, o exame correu mesmo mal. Fiz bem as contas. Na verdade não me sorprenderia mesmo nada se tirasse menos. Foi para esquecer. Mas a segunda fase ainda vêm aí. Pode ser que consiga. Os nervos lixaram-me a vida, porque aquilo nem era assim de outro mundo. Mas para quem tem problems na matemática… Bom, é tentar à segunda e esperar que corra bem.
Obrigada pelo apoio! :)

Beijinhos querida!

AR disse...

Rita Cullen

Olá!
Lá está a Rita, sempre com uma palavra amiga, não é? :)
A Kawit enerva toda a gente! ;) É mesmo uma porca! :P Lool
Se a Nikka tiver problemas, vamos lá ajudar? ;)
Sim, eu tambem os acho fofos de mais. Eles amam-se. Ponto. Não há nada a fazer. Ele a ela implora por perdão. Ao Alain nem pensa nisso. Reparas-te? ;) Só a Nikka é que importa. E sim, o Alex dorme. Á maneira estranha dele, mas dorme.
Não fiques triste pela história acabar. Novas coisas vêm aí! :) E espero um coment teu! :P Já vi que lês-te a minha outra e história e irei responder lá ao teu coment! :)
És mesmo uma querida Rita. A sério.
O Blog, anda mesmo louco estes dias. Mas acho que o problema já se anda a resolver. Sozinho, porque eu não faço ideia do que aja de errado com ele…--‘
Obrigada por tudo Rita. Mesmo. :)
BEIJOS GRANDES. :*

AR disse...

Fatima
Olá Fatima! :)
É sempre bom saber que continuas aqui a ler! :) Mesmo bom!
O confronto da Nikka e da Kawit era só uma questão de tempo. Tinha que acontecer. ;) Eu gostei de escrever isso. :)
Espero que gostes da fic quando a leres :)
Obrigada pelo apoio. Mesmo! :)
E bem que preciso de energias possitivas para a segunda fase dos exames… :)
Obrigada mais uma vez :)
Beijos grandes :*

Marta Boo disse...

Ar! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa,desculpa, desculpa, desculpa, desculpa!! Eu sou mesmo uma má seguidora e amiga, ai meu deus! Estupida Marta! Estupida, estupida, estupida
Oh, meu amor, desculpa a serio, devia ter vindo cá mais cedo! Desculpa a serio! Ai, olha nem tenho desculpa possivel, não é verdade?! QUE DESLIXADA QUE EU SOU!

Obrigada por me dedicares o capitulo querida, mesmo, és amorosa.
Bem, este capitulo como sempre está fantastico, eu venero cada vez mais esta tua pequena maravilha, alias esta tua grande maravilha! Esta perfeito este capitulo, como foi para mim foi o que mais gostei ahah xD Não foi nada, mas foi um dos meus favoritos!
O confronto da Nikka e da Kawit, Oh deus! Ia dando cabo de mim, estava colada ao escrã a pensar, isto está mesmo delicioso! Sou um bocado sádica e pensei vai ahaver sangue! AHHAHA .
O alex dorme... Woooowww! Esta mesmo fantastico, tens uma mente deveras feritl! Quem me dera a mim...

Mais uma vez obrigada, e desculpa não ter vindo mais cedo!

Beijinho**
Adoro-te <3

P.S: Odeio-me neste momento da minha existencia

Marta Boo disse...

Ouve, assutei-me imenso com a parte do Alex agarrar o pescoço da NIkka, mesmo parecia que estava a ver o que estava a acontecer tipo nos filmes! Meu deus, até tremi xD

Okay, este capitulo é mesmo o meu favorito!
Fico muito feliz que seja o meu:

1. Porque tem o confronto lindo da Kawit e da Nikka, achei simplesmente maravilhoso ^^

2. Tem uma musica dos muse que eu amo!!

3. Tem uma daquelas cenas que sabes descrever lindamente e que eu adoro le-las (sim, eu sou maluca, louca, ou o que quiseres/quiserem)

4. Todo o capitulo está lindo!

M Moon disse...

Que saudades que eu tinha de ler a tua maravilhosa fic ^^ amei, mas isso pronto ja era de esperar, tu nunca me desiludes. Desculpa n ter comentado antes, mas fiquei sem net (a net ilimitada so chegou hoje e nao sei como mas esgotei a limitada num abrir e fechar de olhos)! Adiante adorei quando a Nikka e a Kawitt discutem, lindoooo *.* ta fantastico adorei todos os segundos que li esta beleza e nao sabes como fico triste por ir acabar :( mas tenho uma outra historia que deve ser tao boa como esta para ler por isso acho que compensa nao é? :) e agr que ja ta a acabar *choro* devias mesmo pensar em levar isto uma editora (mas acho que tinhas de tirar algumas partes senao nao devem aceitar, depois recomendas aqui o teu blog pa quem quiser ler as outras partes :D)! E amei a parte dos cavalos! amo cavalos e quase que senti estra mesmo la com o alex eos cavalos, esta maravilhastico (ok eu e as minhas palavras inventdas).
Tenho imensa pena que exame te tenha corrido mal, mas tenho a certeza que passas, tu com um 7? pois ta bem ta! ve-la se te animas rapariga que isso nao pode ser. Vais vetr que vai correr tudo bem porque tu mereces o melhor e nos tamos aqui para te desejar isso.
Waiting for a new chapter xD
Bjs querida :D

Winds Of Change disse...

Olha a menina desaparesida resolveu aparecer...
oh rapariga, sou tua vizinha e nem te vejo...
andas muito, mas muito desaparecida, nem te encontro para te perguntar para vires para minha casa refrescar-te...
Já tenho saudades, e uma surpresa no meu blog para ti...
mas passando para a parte da historia.
OH!!! este capitulo esta tão fofo...
ADOREI!!
principalmente a parte do confronto com Kawit...esta mesmo fixe, é o que faz ter um namorado vampiro/puro/poderoso/rei.
Cuitinua e sai-me dessa toca (quarto).
Beijos

Enviar um comentário