sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ciúmes

Olá! Espero que gostem deste capitúlo!
Divirtam-se!
Este capitúlo é dedicado à Marta, que ontem me apoiou quando li certas coisas...
Á Catavita que poblicita constantemente o meu blog.
E á porca/louca da marilia que me deixou aceder á net. (Vida miseravel a minha! Ficar sem net! Decadente!)
Obrigada a todas que lêm a fic!


As semanas passaram. Já estávamos no inicio de Março. Eu simplesmente fechei tudo aquilo que sentia por Alexander. Ele ignorava-me, eu ignorava-o. Não ligava a mínima para ele.
Por fora, claro. Por dentro ainda vibrava por ele.
Mas uma pessoa tem o seu orgulho. E eu, definitivamente, não ia andar atrás dele. Não mesmo.
O mais complicado, eram as noites. Essas sim. Eram um tormento. Só o via a ele, ele invadia todos os meus pensamentos. Aí podia deixar de fingir. Podia sofrer sozinha e não ter que compor uma mascara.
Desci para tomar o pequeno-almoço e preparar-me para mais um dia (infernal) de aulas.
Estava a terminar de comer, quando o imbecil do meu irmão aparece. Sorria pervertido.
Apostaria que teve, o que ele chama de: “uma noite louca”. Ele saíra com uma rapariga ontem. Eu é que não entro no carro dele, antes de ser lavado!
- Bom dia! – não disse que estava animado? – Tudo Nikka?
- Nada Michael.
- Hã?
- Esquece! – tenho que me lembrar constantemente que o meu irmão não teve o prazer de nascer com cérebro.
- O que?
Não respondi. Era evidente que a mente deficiente e inútil do meu irmão não conseguia perceber coisas básicas como: A irmã dele gozava com ele!
- Olha lá – começou a anta – o Jonh anda por aí a dizer que vocês andam.
- Claro que ando. Não sou paraplégica. E pelo que sei, Jonh também não tem problemas motores. – ironizei.
Ele não percebeu. Olhou-me confuso e coçou a cabeça loira. Respirei fundo e olhei-o com impaciência.
- Era uma ironia Michael! Céus! Usa a cabeça para algo, ao invés de só servir para pores gel!
- Qual o mal de usar gel? – olhou-me ofendido – Pelo menos não sou cabeça de fósforo!
- És cabeça oca! O que é um facto provado e universalmente conhecido!
Ele olhou-me chateado e sentou-se. Sem resposta.
- Só quero saber se é mesmo verdade que namoras com o Jonh. Ele anda a dizer que sim. Vocês falam muitas vezes… Ele já disse que tu estás apanhadinha por ele! Eu não quero ouvir essas coisas nos balneários! Não quero saber de ele a dizer que te beija e essas coisas! Não com a minha irmã!
- Michael, eu e o Jonh não temos nada. E se tivéssemos não era da tua conta – esclareci para o imbecil não pensar que manda em mim – Conversamos algumas vezes. É só. É normal, já que ele anda na minha turma. – Ri-me – E muito menos o beijei, quanto mais fazer outras coisas! Como se eu não percebesse quem é o Jonh!
- Antes, não pensavas assim! – acusou.
- Mudei de ideias.
Levantei-me e fui para a escola. Conhecer Alexander fez-me ver o quão crianças os adolescente são.Como é que não percebia que Jonh era um adolescente parvo, como o meu irmão? Que via as mulheres como troféus?
Alexander podia ser um hipócrita. Um imbecil. Um camelo arrogante. Um filha da puta de aproveitador, mas não era criança e fazia coisas parvinhas como Jonh.
E eu… ainda não esquecera Alexander. Por mais forte que tente.


Na aula de Inglês, um aluno do 11 ano da turma do meu irmão e que é da equipa de basquetebol, entrou com um ramo de margaridas amarelas na sala.
- Desculpe incomodar aí, prof. – o rapaz não tinha noção do perigo. E certamente não devia ter aulas com Alexander. Se tivesse, nunca teria a ousadia de interromper a aula dele e falar daquela maneira.
Alexander, simplesmente o olhou ameaçadoramente. Todos trememos com aquele olhar, mas o rapaz não viu já que olhava para os alunos.
- Ah! Aí está a ruiva! – o parvalhão musculado dirigiu-se a mim – Toma. Comprimentos do teu admirador.
E deixou o ramo na mesa. Saiu sem dizer mais nada. Andava com as pernas meias abertas, o suposto estilo.
Todos olhavam-me e eu corei. Estava envergonhada.
- Pode-mos continuar, Brown? – Alexander fez-me gelar com aquele tom de voz e expressão do rosto – E se isto voltar a acontecer, será a menina a levar o castigo!
Não consegui manter contacto com ele e baixei o olhar, ignorando todos que me olhavam.
- Nikka! – chamou Jonh depois de algum tempo – Desculpa! – disse assim que o olhei – Não fazia ideia que sobraria para ti. – tentou dar um sorriso galanteador. Falhou completamente – Gostas-te das flores?
Era obvio que tinha sido ele. Tinha utilizado um dos jogadores da sua equipa e tudo!
- Claro. – sorri cordial. Também não podia deixar de agradecer o gesto. – Obrigada!
- Para amanha – o professor de repente elevou a voz – quero um trabalho sobre Shakespeare de 20 páginas. Vida e obra. Não se atrevam a não faze-lo!
Boa! Ele é mesmo um parvo! Imbecil!




No dia seguinte, Alexander tinha acabado de me dar um sermão. Eu simplesmente escotava e rabiscava no caderno.
- Ouviu? – gritou.
Eu tremi e olhei-o fingindo desprezo.
- Sim. Acabou?
- Nem de perto! Porque não entregou o trabalho que pedi sobre Shakespeare?
- Não tive tempo. - dei de ombros. Tradução: Não me apeteceu.
- Vou tirar um valor à sua média, pela sua atitude! Não faz os trabalhos e não está atenta nas aulas!
- Tudo bem.
Então, ele furioso recolheu os trabalhos de todos. Eu fazia tudo para o irritar e depois desprezava-o. Como se ele fosse invisível. Não era isso que ele queria? Que o vise como um simples professor?
Então aí tinha!
Estava, era simplesmente cheia de raiva dele. Cada vez era mais impossível fingir indiferença! Umas vezes queria bater-lhe (como agora) outras queria beija-lo e agarra-lo (como agora).
Muito confuso. Acho que estou a ficar louca.

A aula acabou e enquanto ia com Jonh e Nereida para fora, ouvi Alexander chamar-me e dizer que tinha que falar comigo.
Fiquei na sala e enquanto ele fechava a porta. Eu suava das mãos.
Quando ele se virou para mim, fingi observar as unhas.
- Nicholaa.
- Sim? – olhei-o desinteressada.
- Não pode continuar assim! Que raio se passa? Pode-me explicar?
- Não se passa nada. O que poderia se passar? – olhei-o inocente.
Eu era boa de mais nisto. Quem se mete sempre em confusões tem que ter sempre uma expressão de: “Eu não fiz nada!”; “Não sei do que está a falar!”.
- Está diferente. Não se comporta igual nas minhas aulas.
Ele queria dizer que não baba por ele? Que não o olhava como se fosse um Deus? Que deixara de venerar tudo o que ele dizia ou fazia?
Se era isso, tinha razão. Eu não me humilharia mais! Isso podia ter certeza!
- Comporto-me exactamente igual em todas as outras aulas.
- Mas… - passou a mão nos desalinhados cabelos, num tique meio nervoso – Não era assim na minha aula… Tem algo a ver… com…
- Com o beijo?
- Sim.
- Não. Já nem me lembrava disso! – soltei um risinho como se o que ele acabara de diser fosse um disparate enorme.
Meu Deus! Eu ainda podia sentir o sabor dos lábios dele ao tocarem os meus!
- Pois… Tem, um namorado agora, não é? – ergueu uma sobrancelha parecendo meramente curioso.
- Acho que isso não é da sua conta.
- Tem razão. – assentiu, mas os olhos dele faiscaram e eu quase que poderia dizer que vi rasgos de fúria no seu olhar poderoso – Fico contente que já tenha superado aquela coisita que os adolescentes normalmente têm por celebridades, ou pelos professores…
Era isso que ele pensava? Não sabia que eu era louca por ele?
Ainda bem. Assim não tinha o meu orgulho ferido.
- Pois. – concordei com ele – Foi uma estupidez. Alem disso é demasiado velho para mim.
Ele olhou-me ofendido. Eu sorri interiormente.
Ele não era velho.
- Nem tanto assim.
- Sério? – fingi-me de descrente.
- Serio. Tenho… - ele hesitou um pouco como se tentasse lembrar-se da sua idade, o que eu achei estranho. Afinal, todos sabemos a nossa idade. – 26 anos.
- Ah… Pensei que tivesse 35… Tem aparência disso… - MENTIRA DESCARADA! Ele era lindo e jovem. Tinha exactamente a idade que eu pensei.
Ele olhou-me com os olhos arregalados e profundamente ofendido.
- Pois não deve ter muito jeito para adivinhar idades!
- Provavelmente. – sorri de maneira solidária – ou o professor deveria começar a usar cremes para evitar as rugas… É que já começam a aparecer, agora que reparo. Só estou a tentar ajudar…
Ele trincou o maxilar e olhou-me com os olhos apertados.
- Imagino também que não faça o seu género.
- Não. – Mentira! Ele era o meu sonho de como seria o homem perfeito!
- Prefere loiros, suponho…
- Não resisto a cabelos claros… - suspirei sonhadora.
Como eu estava a adorar faze-lo ficar irritado! Tirar-lhe uma reacção!
Algo que não seja sobre a matéria, ou sobre as minhas atitudes durante a aula.
Se ao menos não o podia atingir de outra maneira, atingiria o seu ego!
- E jovens…
- Claro. Mais ao menos da minha idade… O Sr. compreende… Os mais jovens são os mais divertidos, e não tão rabugentos…
- Claro. – levou a mão ao ombro e massajou, como se estivesse tenso – E olhos claros, também não fazem o seu estilo, não é? É mais para dourados, imagino eu.
- Certo! Prefiro cabelo claro e olhos para o escuro… Sim. Homem perfeito teria essas qualidades. – MENTIRA!
Eu fingia que estava simplesmente a ter uma conversa desinteressante e que ele me aborrecia. Mas parecia que ele queria informações, que de alguma forma, para ele pareciam importantes.
- E deduzo que, pele morena seria o ideal, não era? – os olhos dele estavam com raiva? Ele tinha os lábios numa linha fina de tensão?
- Como eu sou branquinha, prefiro alguém que tenha a pele morena para fazer contraste…
- Parece que tem sorte. O seu colega de turma tem essas qualidades. – o seu rosto parecia impassível, mas o brilho furioso do seu olhar denunciava que algumas emoções fervilhavam nele. Prontas para sair a qualquer momento - Fico feliz. Assim não anda a suspirar pelo professor mais velho.
Eu corei e respirei fundo.
- Lamento se o embaracei com a minha conduta. Mas isso já passou. – não valeria a pena desmentir. Ambos sabíamos que eu o admirava em todos os momentos – Coisas parvas de adolescentes! – desvalorizei com um gesto de mão – Não tem que se preocupar mais com isso. Já me recuperei totalmente.
- Claro.
- Bem, tinha mais alguma coisa a dizer? É que estou com um pouco de pressa…
- Não. Pode ir ter com o seu namorado. – ele acabou de elevar a voz? De me olhar como se fossemos militares e eu o tivesse apunhalado pelas costas quando me julgava o seu parceiro? - Mas quero e exijo que mude de atitude na sala de aula.
- Mas eu não me comporto mal!
- Mas não mostra empenho!
- Vou tentar mudar. Até amanha.
Dei meia volta e sai. Respirei fundo. Ao menos ele ainda reparava em mim. Melhor que indiferença. E talvez lhe tenha ferido o ego. Sorri com malícia. Era uma espécie de vingança.
Também o que lhe importava o que fazia? Ele não tinha namorada? Não se ia casar com ela?
Não tinha que se meter na minha vida!
Não éramos nada um do outro.
E aí uma vozinha pareceu sussurrar na minha mente.
Ciúmes.
Será?




Gostaram do capitúlo? o-o
Já sabem o que quero... A velha história do que parte gostaram mais... ect, ect...
Beijinhos, e Já sabem.... COMENTEM! ;)

Agora queria falar de uma cena que se passou no Chat...
Ofenderam-me. A mim e às "minhas fic". Mas parece que nem se deram ao trabalho de ler, pois eu não posto fics e sim UMA fic.
De qualquer maneira o problema não foi, não gostar. Mas sim a maneira como o disseram. Eu não sou uma merda. Nem explicou o pork. Apostaria que nem sabem de que se trata a história.
Quem não gostar, avisa. De forma civilizada e me explique o pork. Agora vir aqui só para ofender e chamar nomes é k não.
Quem não é "em condições" é a "pessoa" que se intitulou como 2vão é se foder a todas". Já que nem a cara deu.
Se voces não gostarem da história é só dizer. Explicar e pronto. Não posto mais se não quizerem.

P.S-) Sou capaz de não aceitar os coments e respondelos´até segunda. Problemas com a net.
Mas se ainda quizerem, segunda posto novo capitulo.
Beijinhos e obrigada pelo apoio constante! :*

43 comentários:

Catiiiii disse...

ADOREI, ADOREI! Mas raios da Nikka... fico triste por ela fingir que nao se passa nada com o stor... IRRITA-ME
espero que me continues a surpreender!
Nao ligues aos comentarios desse que e tao toto que nem assume quem e!
Bjs, Catavita!

Winds Of Change disse...

PORCA!!!
Vizinha sem cerebro =)
Fura-me Dri!!
Gostei muito deste capitulo!!
é de partir a rir...
=D

Ritinha646 disse...

Xii pá. Serei a primeira?? =D

Amei o capítulo , como sempre =D... está lindo, o Alexander está mesmo a ficar com ciúmes. É bem feito! Não se pode brincar assim com os sentimentos dos outros.

Quanto a isso de te ofenderem, eu sei. Eu li , e achei horrivel. que gente tão estupida e cobarde que nem tem coragem de se identificar. Não ligues! Provavelmente alguém com inveja do teu talento. sim pk tens um talento - escreves esta historia como ninguem o faria. ADORO , e melhor é que não sou só eu a gostar, o que quer dizer que agradas a muita gente :D... És boa pa!


Beijinhos da Ritinha646

Soraya disse...

LINDO....DESLUMBRANTE...como não podia deixar de ser...começas a deixar-me sem palavras...cada capitulo....cada um melhor que o outro...a cena entre o Alexander e a Nikka ta BRUTAL...opah o irmão dela mata-me...tão burrinha aquela alminha...tão crominho jesus....conversas de irmãos são sempre hilariantes...ADORO.

E em relação a essa cena do chat não fazia a mínima ideia pois eu nem sempre posso vir aqui...faculdade da bastante trabalho e comecei agora fase de frequências...é uma treta...mas seu apanhas-se essa "pessoa" ouvia das boas te garanto...vir para aqui a mandar postas de pescada e ofender-te...isso é que não...há realmente pessoas fraquinhas de cérebro e depois só dizem merda...não ligues a sério...escreves bastante bem (MESMO) e POR FAVOR continua a postar esta história....Tanto eu como as outras meninas que comentam estamos cá e nós amamos a tua história e queremos mais...não te deixes abalar por gente que não tem mais nada que fazer... e depois dá nisto...que raiva...se não gosta não comenta...coma só as batatas...e para mais não insulta...gente com inveja é do piorio...mas não ligues a bocas vindo de baixo...não merecem sequer a tua atenção... continua linda...e já sabes se precisares de alguma coisa Apita que eu cá estarei...

Beijokitas da tua fiel seguidora

leaozinhoB disse...

MEU DEUS! foi P E R F E I T O! a Nikka é mesmo "safadinha" não é? adorei, o Alexander (aquele deus) estava a merecer ouvir umas palavras fortes (apesar de serem todas uma grande mentira!). a Nikka foi uma mulher muito forte! eu nunca conseguiria dizer aquilo tudo à pessoa por quem andava a suspirar a todos os momentos mas penso que foi a melhor atitude, afinal o Alexander estava demasiado "convencido" e isto só vai ajudá-lo a ver o que está a perder... amei o capitulo e adorei a parte em que a Nikka fala com o irmão, ele é mesmo "tosco"! coitado do Michael!!

bem, em relação ao que se passou no chat eu já exprimi a minha opinião na box mas tenho muita pena que assim seja. acho que quando se tem alguma coisa a dizer, diz-se! cara a cara, enfrentando as pessoas! não criticando sem sequer fazer ideia do que se está a falar.. pessoas assim deviam arranjar uma vida, alguma coisa para fazer pois só está a usar as palavras de forma a magoar e acho que algo tão precioso como as palavras e a escrita devem ser utilizadas de forma a ajudar e a causar bons sentimentos aos outros!
sabes bem que se alguma de nós não gostasse da fic ou plo menos duma parte dela a primeira coisa que fariamos seria dizer o que deverias mudar (na nossa opinião) e o porquê, pois os conselhos e opiniões devem ser bem fundamentados!
é realmente deprimente que haja pessoas deste género, talvez seja por isso que portugal não evolui, que o mundo não evolui, pois vai haver sempre este tipo de gentinha a tentar prejudicar os outros apenas por inveja ou porque são mal amados.
mas tu e todos nós somos muito superiores a isto. foi apenas uma pedra no teu caminho e não te preocupes porque pedras deste genero nos pisamos, afastamos do nosso caminho e nem nos damos conta de que lá estiveram. mas por favor não te vás abaixo, não deixes que isto prejudique a pessoa que és e que mudes aquilo que pensas, pois és maravilhosa assim ;)
beijinho, beatriz

Anónimo disse...

oLa,

Mais uma vez esta magnifico...
Como sempre... ;)
Gosto mesmo de ler esta fic, de sentir a emoçao quando estou
a entrar no blog...
Gosto tambem de me sentir na pele da Nikka e ler o que ela sente é muito
gratificante...
lEr tambem o correr da historia, as rasões das personagens, a maneira de ser de cada uma delas...
De esperar desesperadamente por um novo capitulo...
Adoro mesmo a maneira como escreves, tens mesmo um dom...
e adoro poder ter bons momentos á conta desse teu Dom...

A minha parte favorita, foi ... quando ele pensou que idade tinha... Sabe la deus que idade é que ele tem realmente... prai uns 100 anos, nao??? :D
E ainda gostava de saber se essa historia da noiva é verdadeira... será? nao acredito, ele gosta muito da nikka ( e nota-se ao longe) :D

Por Favor escreve mais um captulo, se poder segunda, pode ser?

Um beijinho enorme e abraços imfinitos,
Rita Baptista

samara disse...

lindo!!! que giro sou a primeira a comentar!
quanto as pessoas que disseram isso ignora! A fic esta perfeita e nao é a opiniao de um ou dois que muda isso!
continua a postar mais! beijinhos

Anónimo disse...

olaa,
EStá magnifico, como sempre!!!
é tao gratificante ler esta fic... é mesmo bela!!
Escreves mesmo bem, sem duvida... ;)
... esta mesmo perfeito

continua asssim,
beijos enormes,
Mafalda Reis

M Moon disse...

ta tao fantastico! serio cm é que sabias que adoro "barras"? ta simplesmente genial! eu juro nao sei cm é que consegues escrever tao bem! for my sanity posta depressa mais (e assim deste tamanho está muito bom!)é que este capitulo foi um dos meus preferidos nem imaginas! a parte dos ciumes do Alexander ta fantastica! Avisa quando postares que tou super anciosa bjs
PS: uma amiga minha ta a ler mas ainda nao comentou, eu vou lhe dizer pa comentar bjs

Ritinha646 disse...

Olá querida AR =D

venho aqui pedri-te um favor...

queria que visses isto : http://passeandonasnuvens.blogs.sapo.pt/ , e que lá deixasses o teu comentário =)

é uma historia que comecei a fazer. Queria que lesses e desses a tua opiniao se puder ser .

Beijinhos************

P.S. -> espero que gostes :$

AR disse...

Wings of Change

Tola, obrigada por tudo! ;)
Já sabes o quanto te adoro! ;)
Tens uma paciência de santo para me aturares! :O
Irmos para escola a pé, e tu ficares todos os minutos a ouvir o meu blablabla, deve cansar para caraças!
Embora eu saiba que não vives sem mim! ;P
Obrigada por me deixares ir à net! Loool
Ainda bem que gostaste do capitulo! :P
Fura-me! ;P

Beijinhos porca

AR disse...

Catavita
Obrigada por tudo minha team Jacob! :P
És uma pessoa espectacular! Mesmo! :D
Sempre aqui a comentar e tudo! :D E ainda publicitas o meu blog! :)
És LINDA!
P.S-) O melhor é mesmo não ligar a estas “pessoas”.
O novo capitulo sai segunda-feira!
Beijinhos querida!

AR disse...

Ritinha646
Olá Ritinha! Foste a 3º… :P Mas o mais importante é que comentas-te! :)
Obrigada! Pelo coment lindo ;)
Obrigada por vires sempre aqui ler e comentar! Por elogiares-me e à fic!
Realmente o Alexander está com ciúmes! :P
É bem feito! Para ver o que perde! ;)
Espero que a fic não se esteja a tornar chata… ;)

E o melhor mesmo é não ligar mesmo aquela “gente”… Enfim… Não têm o que fazer da vida, e vem tentar deitar uma pessoa abaixo…
Obrigada pelo apoio! Mesmo! :)

Já agora vou responder ao outro comentário aqui… ;)

Claro que lerei a tua história! E vou comentar, claro! ;)
Afinal, também estás sempre aqui a apoiar-me não é?

P.S-) O próximo capítulo sai na segunda-feira!
Beijinhos querida!

AR disse...

Soraya

Obrigada Soraya! :)
Aqueles dois são uma figura! :P
O irmão da Nikka é mesmo burro… :O
Eu divirto-me imenso a escrever as cenas deles os dois, e fico super feliz que também te divirtas a ler… ;)
Obriga por arranjares tempo (apesar de estares em frequências) para leres e postares um coment!
Mesmo!
É super bom saber k estás sempre aqui1 :)

Obrigada pelo apoio! Mesmo!
Agora já estou mais convencida a não ligar a mínima para essa “pessoa”.
Opa, é k nem teve lógica! :O
Chegou aqui, ofendeu e bazou… :s Enfim…
Mas obrigada pelo apoio! Mesmo!
;)
Estás aqui desde o inicio da fic e espero que fiques até o final! ;)

P.S-) Próximo capítulo na segunda!
Beijinhos querida!

AR disse...

LeaozinhoB

Obrigada! :D
Mesmo! :)
É bom saber que gostas da história, k lês e estás sempre aqui a comentar! :D
Mesmo! Muito obrigada!
Aquele Alexander tem k deixar de pensar em Nikka como “um bem garantido”. Faz-lhe bem ver que ela não precisa de estar a correr atrás dele o tempo todo!
Aliás eu adorei escrever a cena de ciúmes!
E colocar um homem/vampiro todo seguro de si, com ciúmes de um simples humano! E todo inseguro! De mais!
Sou fã da Nikka! ;)
Até colocou o seu físico perfeito em causa! Hahaha
O irmão dela é mesmo nabo! Coitado! Hehehe
E coitada da Nikka que leva com um irmão assim! :)
Mas a história não seria a mesma sem o cabeça oca do Michael para infernizar a vida da nossa Nikka! :P

Obrigada pelas tuas palavras. Mesmo! Levantaram-me a moral (que estava em baixo).
Apoiaste-me no Chat e tudo! :)
És linda! OBRIGADA!
Realmente vou chutar essa pedra. -) Realmente tem que ser mesmo um calhau! Loool ;)
Obrigada por me achares maravilhosa! Tu é k és maravilhosa, por estares sempre aqui a apoiar-me! Desde o inicio!
Saí capitulo na segunda!
Beijinhos grandes! :*

AR disse...

Samara
Não foste a primeiro… ohhhh
Mas o importante é que tenho sempre um coment teu e isso é fantástico :)
Obrigada! Mesmo! DO FUNDO DO CURAÇÃO! ;)
:P
Obrigada pelo apoio! :) Mesmo!
Espero que continues a vir cá e a comentar! :)
beijinhos!

AR disse...

Rita Batista
É TÃO BOM LER OS TEUS COMENTÁRIOS!:D
Mesmo!
Fico super feliz! :)
E saber k ficas ansiosa por um capitulo é… wow…
Mesmo bom!
Espero k nunca e desiludas comigo! :)
Estás sempre aqui a comentar e tudo! :D
Obrigada! Mesmo! Por tudo! Não tenho palavras para dizer o quanto te sou grata!;)
P.S-) O próximo capitulo sai na segunda de manha! :)
Beijinhos gigantes querida!

AR disse...

Mafalda Reis

Muito obrigada Mafalda!
Mesmo!
Fico super feliz por achares a minha história bela! :)
Mesmo!
Espero k continues a gostar! :D
E a comentar também, claro! ;)

Beijinhos grandes e obrigada por tudo! :D

AR disse...

M Moon
Obrigada! :D
Mesmo! :D
Sabes, eu tenho um poder de adivinhar, e descobri facilmente que adoras “barras”! lool
Temos os mesmos gostos! ;)

Obrigada por achares que escrevo bem! Mesmo! :)
É mesmo bom saber que curtes e k te divertes a ler a minha história! :D Mesmo bom! :)
Eu amo a cena de ciúmes do Alexander! Diverti-me imenso a escrever e é super bom saber que tu gostas-te de ler! :D
O novo capitulo sai na segunda!
E obrigada por dizeres à tua colega para comentar :) Isso é mesmo importante!
Beijinhos grandes!

vera martins disse...

ola sou leitora nova..

descobri a fic atraves de uma amiga..
gosto imenso da fic..está bem escrita e é muito cativante..
podes contar com mais uma leitora assidua..

beijinhos
vera martins

Drica'S@ disse...

Olá AR!!!
Mais uma vez MUITOS PARABÉNS por esta MAGNIFICA fanfic!!!
Adoro... se poderes gostava que divulgasses o blog onde está a minha fic (obrigada por teres comentado xDD)http://fanficluanova.blogspot.com/
Muito Beijinhos**
Continua!

Bruna disse...

Já não sei o que dizer, tão bom este capítulo e todos os outros, e todos os que vão para vir.

Adoro, amo, não consigo viver sem a tua FanFic.

Melhor, adorável, fantástica, maravilhosa.

Simplesmente não sei o que dizer.

Está PERFEITA!!!!!

Marta disse...

AR Desculpa não ter comentado ontem,mas por motivos pessoais não pude mesmo!
Mas ca estou eu hoje para deixar o meu coment...
Antes de mais estou super surprendida por tambem me teres dedicado este capitulo,fiquei surpresa e muito mesmo muito contente (:

Quanto ao capitulo....
Sem palavras,again!
Estava perfeito e eu AMEI como sempre.
Aquele irmão da Nikka e tão nabo,que burrinhio,e mesmo oco xD mas eu parto-me tanto a rir com eles são tão malucos :D
A parte que eu mais gostei foi quando a Nikka e o Alexander estavam a falar.Ele estava ruidinho ai se estava,mas bem feito,e para aprender não pode tratar a Nikka assim ele tem e de se declarar ....Eu quero tanto que eles fiquem juntos.
AR ele consegue ler os pensamentos??
E que as vezes pararece mesmo que sim.
Quanto a Nikka ela deve andar a sentir-se mesmo mal por ter de evita-lo,não poder beija-lo,tocar-lhe...Que mau....Mas ela e a minha Heroina!
Mesmo ela tando super mal por o amar tanto,ela não baixa a cabeça,e faz ele tambem sofrer,porque ele la no fundo tambem sofre,ne?
Porque a ama.
Escusado sera dizer que não houve nenhuma parte que eu detestasse eu amo todas as partes não odeio nenhuma.

Quanto ao que se passou no chat,eu fiquei mesmo "a fervilhar",aquela "pessoa" foi tão .... ela tem e muita dor de cotovelo,coitada!
Mas tu não te podes deeixar ir abaixo porque como eu te disse eu e o resto das tuas fãs vamos tar aqui para te apoiar sempre, conta sempre connosco.
Nos ADORAMOS-TE e AMA-MOS a tua fic...

Que e a MELHOR FIC DO MUNDO!
e TU a MELHOR ESCRITORA (:

Esspero que na segunda saia um novo capitulo,e ja sabes que eu vou estar aqui para deixar o meu coment e apoiar-te.

PORQUE TU ES A MELHOR!!!!

bJiNhos muito GRANDES.

Kat disse...

M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O!!!!!
OH Arzinha está tão lindo como sempre.. :)!!
E tb li esses coments na chat, não ligues a essa gentinha invejosa, pk só o que têm é dor de cotovelo!!, pk não possue u talento ke tu tens. E só fazem isso pra te deitarem abaixo, mas nao ligues a isso,pk tu és superior a essa gentinha!! (:!

Manda-os masé comprar nivea pra dor de cotovelo heheh


O CAPITULO ESTÁ FANTASTICO, E CONTINUA POR FVR SENÃO SOU EU QUE TE BATO!
:D

vera martins disse...

ola

sou leitora nova
descobri a fic atraves de uma amiga..

amei.. alem de estar bem escrita é muito cativante.
estou ansiosa por mais..

podes contar com uma nova leitora..

beijinhos e continua a escrever

vera martins

Maggie disse...

Estou a adorar!!!!!!!!!!!!!!!é o maximo.
DE:sagatwilight-maggie.blogspot.com

M Moon disse...

Nao tens de agradecer :D na segunda? iupi xD bjs

Marta Boo disse...

Épa cara**o!
Não ligues a essa gente, estupida e idiota que te disse essas coisas. Não vale a pena perderes nem o teu tempo nem o teu latim que essa gentinha de trampa !Sabes qual é o problema dessas\desses? FALTA DE SEXO E ATENÇÃO! Posto isto veem para aqui chatear e irritar os outros, não vale mesmo a pena. Só tens de fazer ouvidos surdos, mais nada!
Além disso são cobardes porque não dão a cara! Épa eles\elas que vão para o caralhinho e pa badamerda que é o melhor que fazem!

Não tens de ligar a esses comentarios porque tens o apoio de todas nós e isso ve-se pelos comentarios que aqui tens. Já viste que são só coisas positivas ainda não vi nada de negativo AR! CAGA NESSA GENTE A SERIO! SÃO PESSOAS COM VIDA DESINTERESSANTE E SEM OBJECTIVOS NELA! AZAR O DELAS! NÃO GOSTAM NÃO LEEM!

O CAPITULO ESTÁ LINDOOOOOO! GOSTEI IMENSO QUERIDA!
TENS JEITO E ES ADMIRAVÉL!

Força nisso querida! ;) não te bas a baixo! não merecem isso ! PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA FIC!

UM BEIJO MESMO MUITO MUITO GRANDE SÓ PARA TI LINDA!
MARTA BOO

AR disse...

Verita - 17
Fico mesmo feliz em saber que tenho mais uma leitora! :D Mesmo! :)
Obrigada por vires até cá e comentares! :)
Foi a M Moon, que te falou da fic? :)
Quer tenha sido ela ou outra pessoa, agradece por mim! Por divulgar a fic! ;)
Quanto a ti, MUITO obrigada por leres, comentares e gostares!
Cá espero pelos teus proximos coments!
És MUITO bem Vinda!
Beijinhos grandes!

AR disse...

Drica's
Obrigada por leres e comentares! :)
Neste momento estou um pouco com falta de tempo, mas assim que tiver vou-me actualizar lá e já sabes que comento! :)
Beijinhos grandes!

AR disse...

Bruna
QUERIDA!
Obrigada!
Mesmo!
Já tinha saudades de falar contigo! Mas este tempo de aulas está a matar-me! O 12 ano, não é facil... :S
Mas assim k estivermos de ferias ninguem nos pára no msn! :P
Beijinhos linda! Muito obrigada... POR TUDO!

AR disse...

Marta
Não tens k pedir desculpa!
Eu percebo perfeitamente! ;)
O k Importa é k estás aqui sempre a apoiar-me!
Mesmo!
Fico super feliz quando vejo k comentas. E que lês e gostas da história!
Isso é perfeito! Mesmo!
Obrigada linda! POR TUDO!
Não dá para dizer o quanto és especial para mim e para que a fic continue a ser escrita! Mesmo!
Quanto ao capitulo….
Bem, obrigada pelo elogio! Mesmo!
Aquele irmão da Nikka é o máximo! Loool
É mesmo cromo! Tão burrinho aquela alminha!
Mas a história não seria a mesma sem aquela cabeça oca a chatear a nossa Nikka! ;) Não é? :P
Aquele Alex estava mesmo a precisar de ver k a Nikka não “come na mão dele” k ela não vai andar sempre atrás dele. E que se ele não quer, existe quem queira! ;)
Quanto a eles ficar juntos, não sei…. ;) uhmmm :P
Eles brevemente vão “fazer as pases”. Á maneira estranha deles… ;)
Não sei se vai haver grandes declarações… Não vai haver o “amo-te”. Mais para a frente irás perceber o porque… ;)
Mas em duvida que aqueles dois não vão poder viver um sem o outro! ;) Aqueles AMAM-SE! E muito! :)
Quanto à pergunta sobre se ele pode ler ou não os pensamentos, vou responder! ;)
Ele não pode ler os pensamentos.
Ás vezes parece e vais perceber mais tarde o porque! ;) Ela vai fazer exactamente a mesma pergunta! Espera para ver o k ele responde! :P
Eu sou mesmo má em não contar! Muahahahah :P
Não, mas ele não tem ESSE poder… ;)
Mas não me posso alongar muito, se não a surpresa acaba! ;)
Alexander têm muitos segredos! ;) E só com o tempo é que a Nikka descobre e consequentemente nós! ;)
Tens que estar atenta aos pormenores… ;) Eu dou muitas pistas! ;)
Sobre a personalidade dele… ;)
Tens que reparar nas descrições que eu faço sobre o toque dele… :P
Pronto! Não digo mais nada! :P Mesmo!
Se ele lá no fundo a ame?
Muito! E não sabe lidar com o que sente. Mesmo!
Ele ama-a de mais, e não sabe o que fazer para se livrar desse sentimento “repudiante e fraco”-) é o que ele pensa! ;)
Vasta lembrares-te do que ele escreveu no prefacio! ;)
***
Agradeço-te imenso pelo apoio que me deste no Chat! Mesmo! Não dá para explicar o quanto aquilo foi importante para mim! :)
A maneira que encontrei foi a dedicar-te o capitulo e mesmo assim sinto k ainda te devo muito! Mesmo!
E eu é k vos adoro! MESMO!

Beijinhos gigantes e obrigada por tudo… Mesmo!
:*

AR disse...

Catarina
Minha paixão linda! :)
Obrigada pelo apoio! :)
És 5 estrelas! Mesmo!
Adoro-te, já disse?
Fartei-me de rir com a história da nivea! Não tens noção! Foi MUITO boa! :)
Ok! Eu continuo! :P Não quero parar no hospital (outra vez).
:p
Beijinhos grande querida!

AR disse...

Marta Boo
Obrigada Marta! :)
Mesmo!
Fartei-me de rir com o k disseste sobra a gentinha com "FALTA DE SEXO E ANTENÇÃO"! Mesmo!
Obrigada pelo apoio! Do fundo do coração!
Saber que posso contar contigo é tão.... wow!
Obrigada tambem por leres/comentares/ e gostares da fic! :D
MESMO!
UM BEIJÃO SÓ PARA TI QUERIDA! :*

AR disse...

Maggie
Muito obrigada querida! :)
Volta sempre! :)
Beijinhos grandes!

Marta Boo disse...

Não tens de agradecer !
Oh ora essa, se eu não gostasse da fic nem vias aqui cometarios meus, mas como gosto, venho cá sempre que possivel para a ler!
Não ligues mesmo a essa gente ! Não merecem de todo !

Mas é a verdade! Tem falta de sexo e atenção mesmo AR!ACREDITA NO QUE TE DIGO PORQUE NÃO DURO PARA SEMPRE!
PARABENS MAIS UMA VEZ!

EU MANDEI-TE UM MAIL. MAS NÃO SEI SE JÁ O VISTE COMO NÃO OBTIVE RESPOSTAA :(

AR disse...

Marta Boo
Ola querida!
Realmente deve ser mesmo isso! ;)
Eu não sabia k me mandas-te um e-mail! ;)
Vou agorinha ver!
Beijos grandes!

md disse...

desculpa miga mas as aulas n me estao a permitir ler a tua fic nem vir cá mas sempre que vier eu tento ler e comentar tens feito falta no msn!
adorei este capitulo todos estao fantasticos como sempre n há palavras para descrever isto :P quando é que eles os dois començam a entender-se de vez e n deixam de se provocar um ao outro que raivinha bjs miga adrt mt continua a escrever ;D
PS:boo és MALUCA com toda as letras

catiatwilight disse...

Ar tu tens noção desta maravilha!!!!!!!!!!!!? ISTO ESTA O P T I M O!! ele esta cheio de ciumes hehe!!!! Estes dois!! são perfeitos um para o outro como sempre adorei o capitulo!
e impocivel não gostar!!!!
Tu ja deves estar cheia de fãs ar!!!
quem e que não gosta desta perfeição??~
Só se for maluco :)
Adorei!!
Amei que ja
não é nenhuma novidade
continua Ar!! tens talento

AR disse...

catiatwilight
Olá! ::D
Obrigada catia! :D
Fico super feliz em saber! :P
E espero k continues a gostar1 :*
Beijocas!

Chloe disse...

mais um cap lindo!! *.*

adorei a cena de ciumes do stor! ^^

Bella Cullen disse...

fartei me de rir!
olha,amei a parte dos ciumes! uau! espectacular! grande nikka! é assim msm!
ok, primeiro que tudo, quando nos magoam nós temos que ser espertas e magoar o dobro! ele mereceu! oh, ficou toda ciumento! oh tao cute!
ahahah!
adorei esta parte:
- Olha lá – começou a anta – o Jonh anda por aí a dizer que vocês andam.
- Claro que ando. Não sou paraplégica. E pelo que sei, Jonh também não tem problemas motores. – ironizei.

ahahha! tipo, mt boa msm!
este capitulo tava de mais!
bjss

andrusca disse...

Adorei a conversa deles, melhor era impossível! xD

Enviar um comentário