sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Prefácio de Amor & Sangue Há Meia-Noite II - Profanação.


Atenção: Profanação é a continuação de Amor & Sangue Á Meia-Noite


Prefácio






^^Aqui vai a capa que fiz para esta temporada, eu não sou lá muito boa nisto, mas tentei. Espero que tenham gostado, porque a imagm - que me deu montes de trabalho, porque eu não sei nada destas coisas lol - tem imenso a ver com o que se vai passar. Gostam? O.o

Bom, e aqui fica aquele video que no capitulo da Primeira vez, fiz. Para os leitores! :)


Para relembrar os velhos tempos. Uma forma de começar a segunda temporada, nada melhor que lembrar a primeira! :P


Já sabem que era o meu primeiro video e não tenho lá muito jeito para essas coisas. De qualquer forme, está para uma despedida da 1 temporada! Vejam em ecra inteiro!










Agora, finalmente, aqui vai o prefacio da Segunda Temporada de Amor & Sangue Há Meia-Noite, a que chamei Profanação.
Espero que gostem! Eu estou em pulgas para saber o que acharam!
Este capitulo vai para todos os que leram a primeira temporada, aqueles nomes todos que coloquei no ultimo capitulo e ainda mais para aqueles que chegaram depois, e ainda aumentaram a família do blog! =D
Quero deixar um agradecimento para aqueles que comentaram o ultimo capitulo da cidade de Cristal! Desculpem não ter respondido, mas se não o fiz, é porque não podia. Mesmo!
Eu adoro cada coment, porque vocês são maravilhosos e têm sempre uma palavra para mim. A partir de agora vou responder, porque já estou a melhorar. Nem que seja um simples “Obrigado” eu direi. Espero que me desculpem pela demora, e por não ter respondido, mas se não o fiz é porque estava mesmo KO. Sabem que adoro falar com todos.
Tento compensar com uma nova temporada surpreendente! :P
Vocês sabem que eu adoro a minha família do Blog! :P

Bom, vou deixar-me de "tretas” que eu sei é que vocês querem é ler! ;) Ai, como eu tinha saudades destes dois! =D







Julgamos sempre que o que temos, é insuficiente.
Que o que passou, era melhor.

O mesmo acontecia comigo. Perdi a minha mãe com 5 anos e desde aí construi um muro impenetrável. Ninguém o rachava. Pensava que a minha vida era uma merda, não dava muita importância ao meu pai e ao meu ignorante irmão. Só queria o passado, queria ter a minha mãe apesar de tudo.
Então ele apareceu. Um anjo negro, um cavaleiro, o meu príncipe.
Não devia ler tantos romances e acreditar nos finais “Felizes para sempre”. A vida não é assim. Nunca tinha sido, e eu já estava farta de ter provas sobre isso.
Mas… poderia alguém crucificar-me por acreditar? Por desejar?
Quando mais se eu tinha um Alexander, só para mim. Era melhor que um príncipe, melhor que um cavaleiro. Era o meu vampiro, super sexy, com um poder incrível. O fogo! Uma estúpida adolescente como eu era, ainda acreditava em história de encantar.

Então, apaixonei-me. Namoro um pouco atribulado, mas sempre com aquela paixão insana e devastadora. Destrutiva que me levava sempre a perder-me nele.
Talvez, ele me tenha seduzido com sexo e charme. Quem sabe como me fui apaixonar por algo que vivia dentro daquela superfície perfeita? Eu não queria apenas a superfície, eu ansiava, procurava, descobrir o vampiro milenar que me dizia amar para sempre, porque só ele o podia fazer.

Então, num passe de mágica, assim tão simples, de uma forma sórdida, voltei a perder tudo! Acordei do sonho, para a dura realidade que sempre esteve presente. Mas os meus olhos estavam cegos de amor, de paixão e eu não via nada sem ser ele…
Só ele importava.

Até que ele, o meu anjo negro, o tal príncipe encatando me roubou. Roubou aquilo que mais preservava. A minha Humanidade.
E eu simplesmente desejava o que tinha deixado para trás. Desejava voltar a viver sem o ter conhecido.
Desejava viver numa casa um tanto louca, implicar com a cabeça oca, arranjar problemas na escola. Ficar de castigo. Fazer planos mirabolantes com a minha melhor amiga espanhola. Desejava ser chamada de “cabeça de fósforo”, acordar com chifres desenhados na testa fruto das parvoíces do “cabeça oca”. Desejava que o padre da Villa viesse falar com o meu pai para me fazer exorcismos, porque segundo o meu irmão o ultimo não tinha resultado e o diabo ainda morava em mim.

Deus, desejava ser normal.

Desejava ser a simples Nikka, a Nikka impulsiva que ficara sem a mãe aos 5 anos. Desejava ser apenas a Nicholaa, a ruiva da escola, a problemática. Até a Nikka arruaceira, que só dava trabalho ao pobre pai viúvo.
Apenas… Uma simples rapariga, que vivia numa pacata Villa e levava com os típicos problemas da vida atribulada de adolescente.

Desejava, nunca o ter conhecido. Desejava o passado, porque o que passou pensamos ser sempre o melhor. Eu não dava valor ao que tinha, e agora dava tudo para reaver a minha Humanidade, reaver a minha vida de “Antes Alexander”.




Tudo começou naquela pacata Villa. De forma um tanto simples e singela. Uma paixão pelo professor lindo e cheio de charme, apesar de ser um tanto duro.

A historia sórdida podia ser até cómica. Comigo a ter o papel de palhaça.

Estava segura.
Então, ele apareceu.
Envolto na sua aura misteriosa, no seu charme irreal, na sua postura absurdamente sexy.
E eu apaixonei-me.

Fiquei tão perdida nos sentimentos que não via com clareza. Sempre o perdoava. Sempre.
Por mais coisas que ele fizesse, eu não conseguia parar de o amar. Por mais que visse com quem me metia – porque qualquer um vê que, estar perdida de amores pelo Rei dos Vampiros, conhecido pela sua legendária crueldade, não podia acabar bem.

Depois de uma troca de olhares, depois de um beijo, eu não pode parar. A minha vida terminou assim como a conhecia.
Era doente, um vício que me corrompia. Mas eu vivia para ele.
Descobri que era um vampiro, descobri que me mentiu, que me traiu, sabia que matava e adorava fazer isso, sabia que não possuía sentimentos, que remorsos ou culpa não existiam para ele… Sabia tudo isso. E ainda assim, ficava com ele!

Deixava a boca dele beijar-me, percorrer a minha pele, quando essa mesma boca sugava vidas. Não apenas das que matava, mas das vidas que se ligavam ás vitimas.
E ainda assim, gemia em êxtase quando tocava a minha pele, vibrava em delírio quando os seus lábios traçavam caminhos de beijos ardentes pelo meu corpo todo, vivia a glória enlaçada no seu corpo.

Fazia amor com um Vampiro, sendo uma Humana.

Eu certamente estava á procura de problemas. Qualquer um podia ver isso. Eu, no entanto estava cega. Cega de amor pela morte, pela destruição.
Como podia ter sido tão estúpida, tão parva a ponto de ficar á mercê dele? De lhe entregar o meu coração em troca de um que já não batia e amava de forma distorcida?
Como podia entregar o meu corpo, a minha alma para ele? Como podia dar-lhe o meu sangue?

E tive exactamente aquilo que era um preço pela minha estupidez. Uma eternidade amaldiçoada, uma existência na amargura e no ódio. Fadada a viver para sempre.
Aquele que julguei amar-me, que dizia venerar-me acima de todas as coisas, que jurara proteger-me e daria a imortalidade dele por um sorriso meu… Matara-me.
Sugar a minha vida, a minha alegria. Num acto puramente egoísta para me prender a ele para sempre.

Numa Profanação. Numa Profanação hedionda, sórdida.

Nada mais importava para ele, que ter aquilo que queria, a qualquer custo. Talvez ele pensasse em mim como uma posse, um objecto que poderia manobrar. Devia julgar-se meu dono, para escolher por mim.
Devia gostar de brincar de Deus, ou talvez de morte, para manobrar a minha alma.
Alma? Agora já não possuía isso. Apenas… Não sentia.

E ele sabia, sabia que assim que me transformasse naquilo que ele julga a perfeição, num Puro, eu não sentiria. Não mais.
Que o Amor, ou a Doença que sentia por ele ia morrer. E mesmo assim, ele fez.
E não se arrependia.

Então, tal como eu paguei, ele também pagaria o preço pela sua estupidez.

Com isso, cresceu um ódio tão grande tão imenso que em humana julgara não poder existir. Uma vontade de o fazer pagar, de o fazer sofrer.

Era justo. Era certo, ele pagar.

Era uma questão de justiça!
Oh, ele ia pagar. Ele dera-me um inferno.
E eu ia fazer disso, um inferno meu e dele.

Porque assim que senti fome de sangue, de vida pela primeira vez desde que despertei, jurei que ele pagaria.
Eu, Nicholaa Alannah Brown, recém-nascida, quinta Pura, Criação de Alexander King, ia fazer o meu carrasco pagar. Nem que fosse a ultima coisa a fazer, antes de encarar a verdadeira morte.
Porque, ao contrário de Alexander, eu ainda podia morrer pois o fogo podia consumir-me. Não era imune ao fogo como ele. Ele não podia seguir-me na morte em humana, e não me podia seguir na verdadeira morte, depois de vampira.
Mas apenas depois de ele sofrer nas minhas mãos. Assim como ele me fez.

Apenas quando fiz a promessa desconhecia que Amor e Ódio, por séculos andaram juntos. Que um grande Ódio, pode virar um imenso Amor. Que Ódio pode criar pontes, e unir fios soltos. Que pode ser o novo começo, assim como um fim.
Amor e Ódio são um ciclo.
O meu Ódio nasceu de um grande Amor, assim como do Ódio, se pode construir algo, ou não?

Mas era pena, eu não poder sentir de novo…

Estava oca. Vazia de vida. Vazia de sentimentos.



- Não aguento mais! – desesperado, Alexander sacudia ligeiramente os meus ombros, enquanto um sorriso cínico se formava na minha boca – Imploro que pares de me rasgar por dentro! Porque fazes isto comigo, Nikka?
- Mas, querido… Eu nem sequer comecei… - murmurei, levando as mãos e entrelaçando os meus dedos nos seus sedosos cabelos castanhos. Fazendo-o fechar os olhos e ansiar por mim. Partilhar do meu inferno.
Os seus olhos cinzentos azulados focaram os meus verde-esmeralda, os seus febris e desesperados, amargurados. Enquanto os meus os fitavam de volta, cruéis e vazios.
As mãos que seguravam os meus ombros, desceram pelos meus braços, acariciando-me e puxaram-me para o seu corpo rijo e quente.

Fazendo o meu corpo moldar-se á perfeição do dele. Com a mão ligeiramente tremente, acariciou o meu rosto, alisando a minha pele incrivelmente perfeita e branca, enquanto a sua outra mão, que se metia debaixo da minha camisola, me mantinha colada a ele, pois me segurava pela cintura ao mesmo tempo que acariciava.
- Não sentes, nada? Nada?! Não posso acreditar, Nikka… - o seu dedo indicador percorria os meus lábios lentamente. Olhei-o e com um aceno de cabeça, negando e sussurrei um “nada”. – Eu amo-te de mais… Quero-te tanto…
Os seus lábios, começavam a aproximar-se. Via a perfeição tentar cobrir e brincar com a minha boca. Ergui a minha mão e encostei-a aos lábios dele. Afastei-o.
- Eu queria tanto um beijo, Nikka… Só um… Apenas deixa-me matar saudades da tua boca, acariciar-te com os meus lábios, perder-me na tua boca e reunir forças para aguentar isto…
Voltei a negar com um gesto de cabeça.
Ele suspirou cansado. Encostou a testa na minha, fechou os olhos e perguntou:
- Porque me odeias tanto, Nikka?
- Porque, um dia te amei de mais.






OMG! Eu estou em pulgas para saber o que acharam! :O
Bom, isto ainda é apenas o prefácio, e sabem que aqui não dá para colocar muita coisa e mostrar que vai ser a segunda temporada. Se não se sentiram empolgados e não gostarem, avissem!

Sendo assim muito suspeita para falar ;) – penso que a segunda temporada, de nome Profanação, será melhor que Amor & Sangue Há Meia-Noite. Bom,isso de melhor não é bem a palavra, sei lá... diferente vai ser… A Nikka aqui é uma pura e vai tornar as coisas mais interessantes.

Bom, acho que vai depender dos gostos e preferências… Eu tenho carinho pelas duas, mas estou muito empolgada para Profanação – talvez por já ter terminado a primeira xD! Depois vocês dizem o que acham! :D
Bom, digam lá o que acharam, se estão com expectativas e isso. Por favor, nem que seja um coment com “ vou ler isso aí…”. É que eu estou num estado de nervos que é até comico! ahaha


Há, já me ia esquecendo – mas sei esquecer xD – eu sei que agora é difícil acompanharem e comentarem, porque a vida não é só isto lol , e é tempo de aulinhas e depois de testes, trabalhos e la la la… Então eu pensei em começar a postar aos sábados. Ou aos Domingos. Assim acho que é melhor para todos. O que acham? Assim podem ler com calma e apreciarem, ou detestarem, a leitura. E claro ter tempo para fazer um coment com “ manda o próximo capitulo que eu até leio”.Ok? =)

Beijos grandes, queridos... E o que eu quero? Exacto! Um coment! ;)

36 comentários:

Vitor disse...

AR, isso é compreensível. Podemos sempre deixar a escola e as aulas de lado, acabando por ler as tuas fantásticas histórias xD
Agora a sério. Adorei o prefácio.
Está original e cativante. A tua escrita continua em forma. E espero que estejas melhor :)
E já viste o presentinho em forma de video que fiz pra ti? Espero que tenhas gostado :D
Continua a escrever assim.
Bjs de um amigo :D

P.S- Desejo-te as melhoras, amiga. Descansa e recupera, pra depois voltares ao msn e voltarmos às conversas :)

Lipa disse...

Estava tão ansiosa e em pulgas... tive de esperar tanto tempo.... contava os dias para chegar o dia 1 de outubro... e criei muitas espectativas..... e ADOREI....
este capitulo foi algo tão profundo... algo que me fez sentir as emoções da Nikka (que saudades que eu tinha de escrever este nome...) e a revolta que ela sentia.... OMG... estou tão curiosa para saber como é que a Profanação se vai desenvolver.... vou ansiar por cada fim de semana para poder ler mais um capitulo e tenho a certeza que vou adorar... porque como eu já disse e volto a dizer... tu escreves de uma forma espectacular... de uma forma que nos permite vivenciar a história como se fosse real... a barreira da ficção e da realidade deixa de existir quando leio o que escreves... é algo simplesmente mágico...
adorei imenso as ultimas frases: "-Porque me odeias tanto Nikka?" "-Porque, um te amei de mais"... foi perfeito e ... sei lá... nem sei o qeu dizer...

espero que já estejas melhor... porque eu quero continuar a ver-te escrever e continuar a ler as tuas histórias...

Beijinho

Anónimo disse...

Ola minha querida,

Que bom ter noticias tuas!^^ Ja estava com saudades destes dois...Bem este prefacio promete uma segunda temporada surpreendente , e cheia de suspense!
OMG, como ela pode passar de um grande amor, a este odio tão grande... os vampiros não têm propriamente sentimentos, mas ela odeia-o tanto.
Estou curiosa para ver como ela o vai fazer pagar o sofrimento dela, mesmo se neste prefacio, ja se vê que ele esta a pagar.
Tou mesmo em pulgas pelos proximos capitulos!! Espero que estes dois, consigam novamente entenderem-se, adorava mesmo a relação deles^^

Muitos beijinhos minha querida, uma vez mais parabens, tu tens mesmo muito talento!^^
Desejo-te as melhoras!!^^

Fatima

Phills disse...

Oh deus do céu que o dia finalmente chegou e eu pude ler alguma coisa da AR :D (não é que de vez em quando não vá ler os meus capitulos preferidos das tuas outras duas historias mas isso é um aparte xD). Quanto ao prefácio eu vou-te dizer que ADOREI, como é obvio .. A Nikka é tão Nikka! Fogo, adoro a rapariga :D Ela vai fazer o Alexander sofrer ... huuum quem brinca com o fogo queima-se! (ups o Alexander não mas a expressão também deve servir para ele xD). Quanto aos dias que postas é-me indiferente, pode ser o dia que tu preferires porque eu virei sempre ler e comentar :D
Beijinhos*

Bruna disse...

Ar, eu estava em pulgas por ler este esperado prefácio e agora estou em pulgas para o esperado 1º capítulo da fic AMOR E SANGUE À MEIA-NOITE ||- PROFANAÇÃO.

Eu lembrei-me de vir ao teu blog, como todos os dias faço e vi que estava aqui o prefácio, então virei-me para todas as janelas abertas na barra de ferramente e murmurei para elas:" Desculpem-me, mas têm de esperar, isto demasiado importante para esperar!" e minimizei todas as páginas. E digo isto, só para q saibas o quanto importante tu e o teu blog e fics são para mim.

Eu não sei o que as outras pessoas pensaram, mas eu amei, por isto etá mais que brutal! Mas vindo de ti, teria de sair uma coisa como esta, impossível de descrever e muito mais além do que simples palavras como brutal, maravilhoso, fantástico.....
Eu estou demasiado em pulgas para saber o que a Nikka vai fazer para o Alex pagar, imagino ela a fazê-lo sofrer, fazê-lo desejar nunca tê-la transformado. Imagino também a Nikka a ir a casa da família e contarlhes a verdade. Imagino tudo o que posso, mesmo sabendo que não sei se isto vai acontecer, sabendo que me talvez venhas a surpreender-me, mas isso eu sei q acontece em todos os capítulos, todos os capítulos que escreves, são uma simples surpresa para mim.

Ar,fizeste-me entrar no teu mundo, agora terás de escrever até o dia em que eu quiser descansar de uma longa descoberta num mundo maravilhoso. Terás de escrever até que eu deixe de vir aqui, espero que não seja muito cedo e vou fazer para que não seja.

Desculpa não ter feito aquela surpresa, mas depois de teres dito algo que agora não me consigo lembrar, eu pensei q talvez não fosse preciso, mas não foi só isso, o problemas foi não ter ideia, de quere uma coisa diferente e não conseguir puxar pela cabeça. Desculpa!

Já disse tudo o que tinha a dizer, já pedi tudo o que tinha a pedir, agora falta dar-te o que falta te dar que são muitos beijinhos de agradecimento por este maravilhoso perfeito prefácio!
Beijinhos, Ar do meu coração!

And_Cullen disse...

OLA MINHA QUERIDA!
ESPERO QUE AINDA TE RECORDES DE MIM! SOU A ANDREIA! ;-)
IMAGINAS AS SAUDADES QUE TINHA DESTA FIC??
MUITAS MESMO!
O PREFÁCIO FEZ-ME FICAR COMPLETAMENTE BABADA, PORQUE ESTÁ FANTASTICO!
A NIKKA VAI SER DURA DE ROER EM PROFANAÇÃO! ACHO QUE ASSIM TEM MAIS PIADA, SUSPANSE...
A TUA ESCRITA (NÃO ME CANSO DE O DIZER) É COMPARÁVEL A MUITOS ESCRITORES CHEIOS DE SUCESSO POR ESSE MUNDO FORA!
MERECES MUITO SUCESSO! ÉS FANTASTICA!
AQUELA FRASE QUE JÁ ME TINHAS MOSTRADO, NÃO SEI SE TE LEMBRAS... A:
-PORQUE ME ODEIAS TANTO NIKKA?
- PORQUE, UM DIA TE AMEI DE MAIS!
ACHO QUE É TUDO! ESTA FRASE, UMAS SIMPLES 12 PALAVRAS DEMONSTRAM NA PERFEIÇÃO O QUE VAI SER A PARTE DOIS DESTA HISTÓRIA FANTASTICA!
FOLGO EM SABER QUE ESTAS MELHOR! FIQUEI SERIAMENTE PREOCUPADA CONNTIGO!
AINDA BEM QUE VAIS POSTAR AOS FINS DE SEMANA! ÉS UM AMOR!!
BEIJINHOS MUITO GRANDES DA TUA ETERNA AMIGA,
ANDREIA ;-)

sofia disse...

bom eu nem sei o k dizer...bom acho k posso começar pelo facto de ter passado o tempo todos a contar os dias k faltavam para este momento...eu podia dizer k estava magnifico mas acho isso n chega mas cm n encontraria nenhuma palavra no mundo para mostrar o quao perfeito isto esta vamo.nos ficar por estas palavras simples.
quanto ao dia em k postas e me indiferente pk mesmo em tempo de aulas eu acabo sempre para dar aqui um saltinho nem k sejam so uns minutinhos

Anónimo disse...

Ai, ai, ai!
Tava em pulgas para ler isto, mas ontem acabei por ter de ir a um jantar de um baptizado =/
O que interessa é que estou aqui para ler! ^^
Eu tipo, k nem sei o que dizer, tive a fazer uma contagem decrescente, como podes ter visto no chat, mas mesmo, assim nao pude ler ontem!
~Eu sei que deves tar chateada comigo por nao ter lido ontem =S
Mas se vim cá hoje, é pk gosto mesmo de ti e da tua historia =D
Adiante, eu daqui a bocado vou ter de sair, por isso tenho de fazer um comentário nao muito longo =(
Bom, para começar digo que te mandei um mail com os presentes, claro que podes nao os usares como já fizeste uma Imagem tão bela para o topo dos capitulos.
Quando vais colocar o cabeçalho que te fiz...? Eu sei que andas muito ocupada, mas eu venho ca todos os dias, para ver se ja ta ^--^
Olha a cerca dos presentes, eu nao sabia que se ia chamar Profanação, por isso coloquei Amor E Sangue Á Meia Noite 2...~Desculpa :'(
Ai, menina, parece que nao está a aprender com os erros, escreve-se "eu pude" e não "eu pôde" :P Mas pronto, a people entende.
Tenho tanto para te dizer, que ate tenho de tar a apontar num caderninho ao lado. Tinha tanta saudades destes dois, pelo menos dos dois antigos e não destes dois que acabaram... Se é que me entendes.
E ninguém vai escrever um coment a dizer "Li, ta bonito" porque está explenderoso e ninguém conseguiria por-te a sofrer dessa maneira :E
Eu preferia que postasses ao sabado, porque assim posso ler no Domingo, se postares domingo, nao tenho tanta certeza se posso ler a segunda, so se for na hora de almoço xD

"- Porque me odeias tanto, Nikka?
- Porque, um dia te amei de mais. "
MEU DEUS *-* AMEI, AMEI, AMEI ESSA PARTE E TUDO MAIS! ^^ Ta mesmo linda!
Coitada da Nika =(
Mas por outro lado, se o Alex nao tivesse feito aquilo, ele morria (saudades...) e ela tbm, né? Mas.. opá, AR! Tu fazes-me sofrer!
Eu devo ter-te mandado uns 4602 enquanto nao postavas, mas so respondes quando quiseres. Le do mais antigo para o mais novo, plz e ve os presentinhos ^^ Gostaste? Tbm tou em pulgas para saber eheh!
Obrigada por me dedicares, ja que eu li tudo desde o inicio ;P
ADOREI O FILME +.+ MESMO, TENS TALENTO PARA TUDO, RAPARIGA!
NÃO DÁ PARA PARTILHARES UM BOCADINHO?
O TEU TALENTO NAO TE CHEGA? SORTUDA, porra...~.~
Espero que isto caiba tudo num coment, tem de caber, pq eu nao gosto que tenhas de ler mais ehe.
Continuando, Estou ansiosa para o proximo capitulo! Com mais acção secalhar, ou mais odio,e mais dialogo... (o que nao me parece que entre eles haja mt...)
Bom, tenho mesmo de sair ficaria aqui a falar para sempre!
AMEI TUDINHO!
KISSES
VITA
A tua loba domestica ehe, que anda a ser maltratada pela dona =( Auuu>!

Bella Cullen disse...

U-A-U! SERIO! TOU SEM PALAVRAS! CONCORDO CNTG AR, AS COISAS VAO FICAR - AINDA- MAIS INTERESSANTES COM A NIKKA COMO PURA! AI...! TOU ANSIOSA PELO PROXIMO CAPITULO! QUERO LER MAIS!
COITADA DA NIKKA, AGR ELA DETESTA O ALEXANDER MSM...COMO VAI FICAR? ELES VAO FICAR JUNTOS? CREDO! AGR PERCEBO O QUE TODAS ANTES SENTIAM! EU SO ACABAVA DE LER UM E COMEÇAVA A LER OUTRO! AGR ASSIM A ESPERAR N DA! TOU EM PULGAS! SERIO, TENS QUE POSTAR DEPRESSA AR! E DA UMA CHANCE AO ALEXANDER COITADINHO! E CLARO! AS AULAS DEIXA-AS TAR QUE TAO MT BEM LA NO CANTINHO DELAS. POSSO VIR COM UM DIA DE ATRASO MAS VOU CLARO LER A TUA FIC! VA BJSS AR ATE AO PROXIMO!!!

Rita Cullen disse...

Ar!!!!!!!!!
Eu queria ter vindo ler ontem mas estava um bocado mal disposta e por isso acabei por não aparecer. Mas hoje estou aqui para te dizer duas coisas:

1ª que já estava com tantas tantas saudades de alguma coisa escrita por ti, se não vim aqui todos os dias foi mesmo quase todos para ver se tinhas postado alguma coisa entretanto

2ª Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. OMG!!!!! Isto está espectacular, se isto é só o prefácio então nem quero imaginar como vai ser a história em si. Ai Ar, estava com tantas saudades de ler algo novo sobre estes dois, estou mesmo ansiosa por mais, amo mesmo a Kikka e o Alex e estou super curiosa para saber o que vais fazer com eles nesta segunda temporada, a Nikka odeia o Alex e isso é algo que antes não acontecia o que torna isto completamente diferente doo que conhecemos. Estou super ansiosa pelo resto Ar.

Já agora estás melhor? Esta tua família do blog já estava preocupada e super ansiosa por um prefácio lindo como o que fizeste
Não me canso mesmo de dizer que adorei e que vou tentar vir sempre ler os teus capítulos, os meus horarios são de manhã por isso provavelmente vou conseguir vir cá sempre, a não ser que aconteça algum imprevisto

Anciosa por mais
Muitos beijinhos :)

TTF disse...

lindo
adoro
muito bom

beijinhos a tua escrita é maravilhosa

beijinhos da tua abitual seguidora

ines

Inês disse...

Estava hoje de manhã na net (como habitual) e lembrei-me que ontem sai-a a continação de Amor e sangue à meia noite, e vim logo ver.
O que posso dizer?
Adorei, está fantástico e a Nikka está mesmo a odiar o Alex.
Estou ansiosa pelo próximo capitulo.

Unknown disse...

Estava muito ansiosa pra ler... quase não me aguentei de tanta curiosidade!

Como sempre você é ótima com as palavras... sou sua fã! haha

Parabéns pelo ótimo trabalho...

Essa história é maravilhosa... li a primeira parte em um dia... haha
Viciei e não consegui parar de ler...

Bjo

Marta disse...

OH MY FUCKING LORD! SANTA PATA MILGAGREIRAA, MINHA SANTA MADRE INACIA! MEU DEUS, QUE EU LEVE UM TIRO SE NÃO TIVER A CERTEZA QUE PROFANAÇÃO NÃO VAI TER SUCESSO ! :P Até levo tiros por ti, Ar, olha que esta hein?!

OMFG! tu não tens noção do poder com que escreves, sim, é isso mesmo, tu escreves com poder, encarnas na personagem e escreves com raiva, odio, saudade, frustração, escreves com os sentimentos, que queres que transparecam no capitulo, neste caso no prefácio x) É isso que te torna especial, é isso que faz que com todos nós gostemos tanto do que escreves!

Adorei simplesmente este capitulo, tu nem imaginas. Amei e nem tenho palavras para descrever o quanto gostei do que nos deste, do que escreves-te para a tua familia do blog ler ! :P Está divinal, e só podia ter vindo de tiii xD

Se pudesse tinha vindo ontem, mas estava mesmo podre e fui para a caminha lol a bocado decidi vir aqui e quando estava a escrever o teu link fez-se luz e comecei a escrever a pressa, enfim tipico de mim esquecer-me das coisas, ja não é novidade pelo menos para mim não é :P

Ora bem, estava com saudades do Alex e da Nikka, vampira ou humana, tinha saudades de saber da sua historia. Estou com penas do vampiro sensualão, tu ve-la o que é que fazes, gosto muito deles os dois (mais DELE do que dela, isso é obvio) portanto um final decente ahaha x) Bem, estava habituada a tua fic anterior cidade de cristal, tens estilos diferente de escrita para as coisas e notei mesmo muito isso, o que é positivo porque nãos e torna chato entendes?

UHHH ADOREI A ULTIMA PARTEEEEEEEEE ! Tu percebes porque :P Espero que desta vez me respondas ou que mandes um email x) essa ideia de horario para a fic é mesmo muito boa! Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito até aqui, e espero que nunca te esquecas quer de mim como de toda a familia, quando fores famosaaaaaa xP

Beijinho enorme querida com muito amor,
Adoro-te

Marta Boo

Joana disse...

Ola AR :D
Ao tempo que nao passava aqui, não tenho tido internet infelizmente -.-
Já tinha saudades desta historia, e este prefácio está LINDO, estou tao ansiosa por ler o 1º capítulo. Quero ver o que vai acontecer :$
Beijinhos AR , e continua assim :'D

AR disse...

Vitor

Olá Vitor!
Obrigada por vires sempre aqui dar-me um coment! :P
Ainda bem que a escrita continua em forma xD porque eu já não escrevia nada há algum tempo e também por isso estava um pouco nervosa sobre a reacção que iriam ter.
E também elos elogios e palavras simpáticas que sempre tens. Além disso, fazes-me montes de presentes! xD
E o vídeo que me fizeste, está muito lindo, irei fazer um post! :P

P.S-> Obrigada pelas melhoras, cá vou andando! Lol E quanto ás conversas, vamos lá ver se vai dar…
Bjs!

AR disse...

Lipa

Olá Lipa, tudo bem? Já tinha saudades de falar contigo! =)
Eu sei, demorei para postar! Eu já estava com super vontade de escrever, mas nem sempre as coisas acontecem como quero e não pode… :S
Mas bom, é fantástico saber que crias-te expectativas e que não te desiludiste!
Nikka – também tinha saudades de escrever o nome dela! xD – está mesmo revoltada, e quanto á curiosidade tens que vir cá para a “matar”!
Oh, quando disseste que a barreira da ficção e da realidade deixa de existir quando lês o que escrevo, fez-me ficar logo toda babada! Nem sabes o quanto é importante para mim ouvir isso!

Eu também gosto muito das ultimas falas “Porque me odeias tanto, Nikka?” “Porque, um dia te amei de mais”, acho que revela muita coisa. Eu já tinha mesmo saudades de escrever sobre estes dois! =D

Espero que continues a gostar, querida.

Eu já estou a melhorar, lentamente mas vamos lá ver. E tu queres continuar-me a ver escrever então tenho que escrever, não existe opção! =)

Beijinhos!

AR disse...

Fatima

Olá Fatima!

Tambem é óptimo ter noticias tuas – e já ter conversado um pouco no msn ;)
Sim, eu queria dar um pouco de suspence para apimentar as coisas xD

Sim, ela passa de um amor imenso para um ódio descomunal. Nos, humanos como ela era, sentimos muito, mas os vampiros é tudo a outro nível. A Nikka amava o Alex, masmesmo assim ele amava-a mais, porque é um vampiro.
Ela agora, vai perceber melhor isso, e vai odia-lo como não seria possível, e vamos lá ver se o ama como em humana – coisa que já era muito – não amava.
Por exemplo, a Arianna ama com todo o coração o Dominick e o Dominick a ela, ou até mesmo a Iris e o Afonso se amavam absolutamente (não sei se lês-te essa história que foi dedicada á minha querida Margarida, e á Soraya) mas era tudo nos padrões deles. Amavam o máximo que podiam mas, ainda, não sepodia comparar aos padrões dos vampiros, que são soperiores em tudo.
Não existe nada que se compara á forma como o Alex amava a Nikka, ou á forma, se um dia a Nikka poder resgatar esse amor.
Para os Vampiros é impossível sentir algo como o Amor. Não sentem as coisas “boas”. Alexander demorou mais de 5 mil anos a conceguir sentir isso. Porque eles não tem humanidade e não pensam como os nós. Nós sentimos quando algo acontece a alguém que gostamos, ou até ficamos tristes e choramos quando acontecem mortes em atentados e isso. Choramos em filmes e essas coisas.
Os vampiros não sentem isso. Perderam essa parte da humanidade, apenas ficou e alargou-se a maldade.
Todos são cruéis, sem compaixão. O que importa é as suas ambições.
Alex é mesmo mau lol, e nos vampiros ainda se sobressaí mais aquilo que possuíam em humanidade. Lembras-te do passado do Alex? Ele nem em humano amou, vivia com raiva, ódio por ser escravo. Já pouco de humano tinha, e ficando vampiro apagou-se ainda mais. Ele é calculista, tanto que ficou com o trono.
Eles sentem gosto em caçar, no terror que invocam. Porque eles são a parte negra do que ficou.
Uma vez a Nikka pensa que se quem Odeia com a intensidade que odiou Alex, só poderia amar com essa mesma intensidade.
A ideia desta temporada é mesmo essa. Ver se ela pode ama-lo, se pode sentir.
Alex, demorou 5 mil anos a faze-lo e ela? Demorará o mesmo? Pode faze-lo?
Isso é uma coisa que irei explicar com o decorrer de Profanação.
^fogo, Espero não te ter posto mais confusa… :S Mas vais perceber com o decorrer dos capítulos.

^Bom, vou calar-me que ainda me torno Se can te, se já não o sou!

Beijos Fatima, e obrigada pelas melhoras!

=*

AR disse...

Phills

Olá! Tudo bem? =D
Eu adoro sempre ler os teus coment’s!

Ainda mais, quando sei que és do Benfica! :P
^Pronto, não estamos numa altura muito boa, mas continuamos a ser os melhores! xD

Oh, vens ler os capítulos que mais gostas? Que querida! Eu fico mesmo lisonjeada por isso! =)

Sim, Nikka é mesmo TÃO Nikka! Ela vai ser ainda mais interessante agora, prepara-te que vais soltar algumas gargalhadas, e lágrimas – espero eu, porque se o fizeres, é porque a mensagem está a ser passada! =P

Sim, quem brinca com o fogo queima-se! ;)
xD

Então, os dias em que posto é te indiferente porque vens cá sempre ler e comentar? Olha que eu cobro! =P

Beijos grandes, e espero que continues a divertir-te por aqui!
=*

AR disse...

Bruna

Olá Bruna! Que saudades de ver os teus coment’s!

Olha, soltei uma boa gargalhada com o teu dialogo com as janelas abertas na barra de ferramentas! Ahahah A sério, obrigada!

Wow, dás-me sempre montes de elogios e eu habituo-me mal menina Bruna! xD
Muito mais além de brutal, maravilho, fantástico…
:O Eu bem digo, mimas-me de mais Bruninha!
És sempre simpática e muito querida.

Agora, não percas as pulgas ;), porque Profanação vai começar, e tal como sempre fizeste, espero que continues a gostar. A sério, estás cá mesmo desde o principio dos tempos! =)
Encaminhas-te leitores… Tantas coisas que já fizeste por mim!
Obrigada querida.

Ok Bruna, eu escreverei sempre alguma coisa para ti! =D Como poderia deixar de o fazer quando dizes que gostas tanto e andas sempre cá a acompanhar-me?
Impossível não escrever alguma coisa, para retribuir!

Quanto á surpresa, sinceramente não tens de me fazer nada. Já é um presente enorme que me dás ao ler o que escrevo. Cada coment que recebo é um presente dos meus leitores. O carinho a preocupação que têm comigo… fogo, não poderia pedir mesmo mais do que já tenho.

Agora, eu é que me despeço com muitos beijinhos.
Fica bem, Bruna! =*

AR disse...

And_Cullen

Olá Andreia! =D
Ok, não me lembro de ti nem nada… Esqueci-me!
Lol
Achas mesmo?
As conversas do msn, os e-mails que me mandas, sim, esqueci isso tudo!
xD

Achas-te o prefacio Fantastico? O.o
La la la, la la la – eu a festejar! xD

“A TUA ESCRITA (NÃO ME CANSO DE O DIZER) É COMPARÁVEL A MUITOS ESCRITORES CHEIOS DE SUCESSO POR ESSE MUNDO FORA!
MERECES MUITO SUCESSO! ÉS FANTASTICA!”

^Nem sei o que dizer, para agradecer essas palavras.

Sim, lembraste-te da frase! xD
Tu estavas tão empolgada com a nova temporada que eu até te disse que te contava uma coisa que só tinha dito á Margarida. E dei-te o spoiler! xD Eu também me lembro de tudo! :P
Mas, não entrei em detalhes. Como ia surpgir essa frase, e isso tudo. Tambem não contei á minha miga Margarida, vamos lá ver o que ela acha do que está por trás da frase! xD
Tu, já sei que gostas-te e fico mesmo feliz por isso.

Sim, e tens razão. Estas 12 palavras mostram muito bem como vai ser Profanação.

Obrigada pela preocupação! :) Já falamos, e como sabes, vou melhorando.

Beijos, e espero que continues a gostar tantocomo tens vindo a gostar do que escrevo, até agora.

=*

AR disse...

Sofia

Olá Sofia! Tudo bem contigo?

Se não sabes o que dizer, muito menos eu! Foste muito gentil com as tuas palavras! Obrigada, fizeram-se sentir mesmo bem! =D

Saber que contavas os dias, que não encontrarias nenhuma palavra no mundo para dizer o quão perfeio isto estava, foi tipo… Sei lá…
Não há palavras! =D
Obrigada por deixares um coment!

Beijos grandes querida! E volta sempre, nem que sejam os tais minutinhos que me prometes-te! =P

P.S-> Penso que és a Sofia que falou comigo no msn, no dia em que publiquei o prefacio, certo?
Bom, eu depois quero saber como correu aquilo ;)


=*

AR disse...

Vita

^ou a minha Loba! =P

Olá Vita! Eu vi a tua contagem decrescente sim senhora, o que mostra o quão atenta estas e que sempre ficas por aqui. Eu sei que gostas mesmo disto, mandas-me presentes e tudo! :O
Obrigada!

E não me chateio nada por não teres lido á noite, quando pobliquei!
Achas?
O que importa é que lês-te, e que, como sempre comentas-te com carinho!
Obrigada, e novo! =P

Olha, eu recebi os e-mails sim. Mas é que eu tinha montes de e-mails para ver e responder, e só comecei ontem a abri-los. Então agora ando mesmo só nisso. São tantos que demora a responder. Mas eu simplesmente adoro! =D

Claro, quando vi “presentes” fui logo ver! Lol! Tinha ainda e-mails para responder, e para ler… Mas presentes… Não pode resistir! =d

Então, digo já aqui que adorei! Está lindo! E não tem problema algum não ter o “Profanação”! Não sabias, e mesmo assim continua a ser “Amor & Sangue Há Meia-Noite 2” Não é incorrecto. E o importante, que me faz ficar super feliz e consciente do quão gostas da história – espero que de mim também xD – que foste fazer-me MAIS PRESENTES!

OMG! Vou ficar muito mal habituada, loba! =P

Há! Já agora, nesse e-mail tinhas dito que era uma imagem do Alex e outra da Nikka, mas envias-te duas vezes a do Alex. Fiquei curiosa sobre a outra xD

E aquilo de colocar no cabeçalho, ainda não coloquei porque não tenho vindo mesmo ao blog, e nem deu tempo – mas acima de tudo e até é parvoíce dizer lol mas, não estava a conseguir colocar a imagem no cabeçalho! Lembro-me que no e-mail que me mandas-te com os títulos, dizias que caso não estivesse a conseguir fazer alguma coisa. Só que eu já não me lembro o que tinha de fazer… lol Se me poderes dizer de novo agradecia! Xd Porque eu faço muito gosto em ter lá a imagem (que tenho que escolher entre tantas super lindas), além de estarem lindas e fazerem o meu blog mais estético foram feitas por ti!


OMG! Eu escrevi “eu pôde”, ao invés de” eu pude”? A sério? OMG! Lol que parvoíce!
Onde é que está isso, podes situar-me melhor é que não estou a encontrar! Lol Já li mais que uma vez, mas parece que quanto mais quero encontrar menos vejo! lol
Obvio que eu sei que se escreve “Eu pude”. Sou óptima aluna a português. Mas ao escrever no pc, rápido e nem reler ás vezes calha nisto! E até como letras, repito palavras ou umas letras vem primeiro que outras como “mas” quando devia ser “mas”.
Lol, já dei pontapés no nosso português aqui no blog com coisas dessas. E super parvas, porque sei como se escreve, dou pouquíssimos erros (ou mesmo nenhuns. Ás vezes um ou outro em palavras esquisitas) quando estou a escrever em papel, e não a digitalizar
Uma vez escreve ração, invés de razão. E erros desses eu nunca dei ao escrever em papel! Lol Mas passou-me completamente. Foi como agora.
E agora é o “eu pôde” lol – como se estivesse a falar de uma terceira pessoa se não tivesse o “eu” lol
Obrigada por me avisares, diz-me é onde está para eu não ter que estar aqui montes de tempos á procura e nada encontrar! Lol
Acontece a todos! xD Que croma que sou!
Bom, o importante, como disseste é que o pessoal percebe o que quero dizer! xD

Então, dá-te mais jeito no sábado? Tentarei postar no sábado então, para poderes ler no Domingo. =)

"- Porque me odeias tanto, Nikka?
- Porque, um dia te amei de mais. "

Parece que a frase fez sucesso! :D
Ainda bem que achas linda estas palavrinhas, porque mostra muito do que vai ser a historia no decorrer desta temporada! =D

Quanto àquilo de me mandares e-mails – como já te tinha contado em cima – tenho muitos em atraso para responder. Mas respondo!
E aos presentinhos – que eu só recebi o do Alex em dobro xD – não teria que dizer que adorei. Porque eu AMEI!

Beijos grandes Vita!

P.S-> Não és uma loba domestica, és uma selvagem e louca! xD São mais fixes esses lobos! ;) E eu não te ando a maltratar loba, pelo menos de forma propositada, é que eu ando donte e é complicado estar no pc… Mas não quero a loba maltratada! OMG! Eu adoro animais! xD

Beijos grandes!
=*

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella! =D

Obrigada por comentares, alias comentas-te sempre os capítulos da 1 temporada, mesmo começando a ler depois de a ter concluído, o que prova o quão espectacular e querida és!
Além de me ajudares na chat! xD Com pintainhos! lol

Como vai ficar agora? Se eles ficam juntos?
É só esperar pelo próximo capitulo ! =)
Ri-me bué com o “AGR PERCEBO O QUE TODAS ANTES SENTIAM! EU SO ACABAVA DE LER UM E COMEÇAVA A LER OUTRO! AGR ASSIM A ESPERAR N DA!”

Mas agora, tens de esperar, e eu vou tentar fazer a espera valer a pena! Prometo! Espero é conseguir! :S

Vamos lá ver se sou boazinha com estes dois e eles fazem as pazes, ou sou memo um demónio lol e mato-os a todos!
Muahahahahah – gargalhada maléfica! Lol
Não ligues, eu é que tou parva!
xD

E concordo, as aulas devia ficar longe de nos. Pelo menos os testes, porque eu até gosto de i e conviver com o pessoal. Livros é que podiam ficar em casa. Se bem que este ano, eu não me posso queixar, porque o meu horário não podia ser melhor! Lol Não tenho aulas todos os dias! Ahahah

Beijos querida! E porta-te bem – ou não! ;)

=*

sofia disse...

oi AR
acabei de ler agora a tua resposta ao meu comentario e nao, nao fui eu k falei contigo no msn

M Moon disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu mato-te eu juro que te mato, rapariga. Eu tou aqui em histeria por tua culpa. O que? So aos sabados? Queres provocar-me um ataque cardiaco ou um avc? Nem pensar (claro se poderes ne, nao vou tar a exijir mais do que podes), pelo menos duas vezes por semana como fazias com a primeira temporada. Eu passei o tempo tou "Ai tou anciosa pela segunda temporada quase que morro se nao a ler" e depois a fã desnaturada que eu sou so vem comentar agora. Desculpa, mas eu ando em pulgas e depois esqueço-me. E tu nao deves achar nada bem, mas eu nao posso vitar é muita coisa mas se me disseres ja os horarios definitivos *deus queira que seja pelo menos duas vezes por semana* eu venho ca ate nas aulas se for preciso (dou uma escapida e vou ao pc ler e depois faço-te um coment noutra outra xD),mas ai god, god, god eu amo tanto mas tanto a tua fic que o meu coraçao anda aos pulos. Sabes a o que é que se chama isto? Estar completamente apaixonada pela tua fic (é uma comparaçao estranha mas nao é exagerada). Eu estou completamente em transe eu mal acabei de ler e disse "o que? e o resto? chamas isto matar a curiosidade? Apnas aumentou e muito." Mias va la eu quasde que imploro eu nao vivo semesta fic e sabes que mais? Se demorasres muito eu vou ter quee reler a primeira temporada. E eu quero saber é novidades porque a primeira temporada ja a sei quase de cor e ate podia citar ai um bocado xD
Por favor pelo bem da minha sanidade mental (que ja nao é muita -.-") duas vezes por semana, sim?
Ok, agora opiniao sobre o prefacio em geral; so tenho uma palavra: Maaaaiiiiiiiisssssss! Lol adorei completamente ta perfeito tinha tantas saudades que nem imaginas, a tua escrita é perfeita, o teu vocabulario e metaforas encaixam-se tao bem nesta historia, e eu digo e volto a dizer. Leva esta obra prima a uma editora. Depressa. Eu quero comprar um exemplar :D
Adorei especialmente as duas ultimas linhas. Foram tipo wow. Ai eu ainda tou em extase, e ja tou a comentar a algum tempo como deves imaginar pelo tamanho do testamento acho que comentar acalam a minha ancia mas mesmo assim pode levar a ataque por isso se nao queres que a tua familia do blog fique sem um membro aconselho vivamente a postares antes de quinta (se conseguires e puderes claro :D).
Bjs*
PS: conta-me depois o que é que te aconteceu, que eu fiquei sem saber porque é que fiquei tanto tempo sem o capitulizinho :D

AR disse...

Rita Cullen

Ola menina! =P Que saudades de ler os teus coment’s!
És sempre uma querida, e eu fico toda feliz ao ler os teus coment’s sempre com carinho. Tu sabes bem que gosto de ti, rapariga! :P

1ª fogo, gostas tanto assim do que escrevo? xD Todos os dias vinhas cá? Oh obrigada querida! És uma fofa! :)

2ª que bom que estás ansiosa! :P Eu quero que ao leres, fiques tipo assim, com o coração a bater forte, como quando estamos muito entusiasmadas, ou vamos receber um teste que é muito importante, que não correu assim tão bem 8ou correu super bem e queremos ver o que tiramos xD)… Sabes a sensação, certo? ;)
Eu também estava com muitas saudades destes dois. Bom, acho que de todos! Até da Kawit! xD
É verdade, e agora vais rever o Alain! =P Tu és team Alain, certo?


Eu estou a melhorar, obrigada pelo apoio querida!
E os teus horários é só de manhã? Boa! Horário porreiro! xD
Eu cá prefiro ter aulas de manha do que de tarde! :P

Beijocas grandes querida! Fica bem!

=*

AR disse...

TTF

Olá Inês, tudo bem? =D

Obrigada por tudo. Deixas-te coment’s na primeira temporada e tudo! Obrigada mesmo, por poderes deixar um coment e assim me dares o previlegio de saber a ua opinião!

E obrigada por me seguires também! Só espero que continues a faze-lo e a gostar do que escrevo. =)

Tudo de bom para ti

Beijinhos querida!

=*

AR disse...

Ines!

Olá querida, tudo bem? =D

Obrigada por comentares, é sempre maravilhoso ver que andas por aqui!
E olha que temos uma coisa em comum “Estava hoje de manhã na net (como habitual)”!
Lol
Eu sempre que posso ando na net! Lol

Sim querida, a Nikka está mesmo com uma raiva do alex! :O Mas isso vai é aquecer as coisas! ;) Espero que continues a gostar querida!

Beijinhos grandes para ti!

=*

AR disse...

Iara

Olá Iara! Tudo bem contigo?

Fiquei muito feliz quando li o teu recado na minha chat a dizer que tinha uma nova fã! :D

Espero mesmo que gostes de continuar a passar por cá. És muito bem vinda ao blog! :D

Oh, e muito obrigada pelos elogios :) É sempre bom saber que achas que sou óptima com as palavras… Fico logo toda vaidosa! xD

Leste a primeira parte NUM DIA? WOW!
Para m é óptimo saber isso, significa que ficas-te “agarrada”! =D
Agora, vais ter é que ficar á espera dos capítulos xD É disso que a família do blog mais reclama xD existe pessoas super queridas que ficam “acampadas” cá o dia todo á espera! E agora vais ter oportunidade de conhecer pessoas espectaculares aqui no blg.
Para mim, somos uma grande família! =D
A minha família do blog e és muito bem vinda querida!

Beijos grandes
=*

AR disse...

Marta

OH MARTA!
K SAUDADES TUAS RAPARIGA!
A SÉRIO, OMG EU AMO SEMPRE LER OS TEUS COMENT’S! :P

E eu rio-me sempre imenso. Pareço uma croma a sorrir para o pc! Lol

“OH MY FUCKING LORD! SANTA PATA MILGAGREIRAA, MINHA SANTA MADRE INACIA! MEU DEUS, QUE EU LEVE UM TIRO SE NÃO TIVER A CERTEZA QUE PROFANAÇÃO NÃO VAI TER SUCESSO !”

Gargalhei com isto querida! A sério, é óptimo para me animar! E fico TÃO feliz por achares que vai ser boa esta nova temporada! Mesmo! Tu andas-te sempre aqui a acompanhar-me. Sempre!
^Obrigada!

Mas bem, não quero que leves um tiro, ok? O que seria de mim assim? xD
“OMFG! tu não tens noção do poder com que escreves, sim, é isso mesmo, tu escreves com poder, encarnas na personagem e escreves com raiva, odio, saudade, frustração, escreves com os sentimentos, que queres que transparecam no capitulo, neste caso no prefácio x) É isso que te torna especial, é isso que faz que com todos nós gostemos tanto do que escreves!”
^OMFG! A sério, sem palavras para rematar o k me dizes e me fazes sentir. A sério martinha, mito obrigada por tudo. Nem sei o k dizer…


É maravilhoso k tenhas gostado deste capitulo! Eu tava em pulgas para saber a tua opinião! xD


Eu também estava com montes de saudades destes dois. Quanto ao fnal feliz, vamos ver! xD Tens de esperar um pouco ainda! xD
E fico mesmo contente que tenhas-te apercebido que a cidade de cristal era um estilo diferente de escrita do que esta! xD Era mesmo esse o meu objectivo, não seguir sempre a mesma linha, sabes? Por exemplo Alex é lindo e perfeito, Dominick é coberto de cicatrizes. A Nikka é impulsiva como o diabo lol a Ariana é mais calma e contem-se facilmente. O Alex é “mauzão” e implacável, o Dominick é bondoso e justo. A nikka é uma chorona do pior lol a Arianna não chora.
Alem que o amor da Nikka e do Alex é diferente que o da Arianna e Dominick. O da Nikka é mais carnal e além disso é maior, porque os vampiros sentem a outro nível. O da Arianna é mais calmo e suave, amam-se imenso, mas nos padrões de “humanos”, percebes? Nos não sentimos como os vampiritos! Lol
^Eu queria coisas diferentes. XD É mesmo bom que tenhas gostado querida!
=)

Eu tenho k te enviar um e-mail urgentemente, né? Sou uma desavergonhada! Lol Mas é k andando meia adoentada só me apetece ficar na cama e não fazer nenhum! Lol Mas irei mandar sim querida, além do mais, tu mais que mereces!
Oh, obrigada por pensares k faço um excelente trabalho! :D
E lol Martinha, eu não serei famosa! Ehehe não tenho personalidade para isso querida, morro de vergonha se alguem descobre que sou eu a escrever isto! Lol A minha mãe não sabe que eu escrevo, os meus amigos nem sonham k eu tenho um blog! Lol A única que vai lendo e esta comigo “fisicamente” é a minha vizinha lol Ah! E depois que conheci a Margarida pessoalmente, ela também se pode incluir na categoria de “pessoas que conhecem fisicamente a AR e lêem o que escreve!” lol Por isso, não me parece que seja famosa, além de ser muito verdinha querida. Mas é lindo saber que acreditas em mim. Mesmo.
E obvio que eu nunca, mas NUNCA me esqueceria de ti.

Obvio, não martinha?

Beijos grandes querida! Fica bem!

=*

AR disse...

Joana

Ola Joana! :D

Tudo bem contigo?

Disses-te k não tinhas vindo cá á algum tempo, pela net! Eu também tenho montes de problemas com a net! Lol Ás vezes quero vir postar, e a parvalhona não me deixa! Lol

Mas eu fico super contente, que mesmo depois de não teres passado cá á algum tempo, tenhas voltado! =D Isso significa que aqui alguma coisa te atrai! xD
E obrigada, do fundo do coração, por comentares! É sempre maravilhoso sabe que continuas por aqui!

Agora, para matares a ansiedade recomendo ler o próximo capitulo lol
Mas espero que não percas a ansiedade depois quando ele sair, porque isso quereria dizer que começo a tornar as coisas chatas!

Bom querida, espero k continues por aqui, nem que seja de vez em quando e me deixes um coment para saber sempre algo de ti! :)

Beijos grandes querida!

=*

AR disse...

Sofia

Ola de novo Sofia! xD

Eu depois que enviei o coment vi logo k não eras, porque a rapariga em questão tinha um nome antes do Sofia, que é o que ela usa sempre! Lol
Esquece, eu ás vezes sou parvinha e troco tudo! Espero k não leves a mal querida!
Beijos grandes! Fica bem!:P

=*

AR disse...

M Moon

Oh M Moon, saudades tuas!
Tantas, tantas, tantas!

Obrigada pelo coment gigante! A sério, muito obrigada querida!
És mesmo de mais!
:D
Fico super contente que fiques ansiosa pelos próximos capítulos e que estejas apaixonada pela minha historia! =D
Espero é que gostes desta temporada também!
Eu estou mesmo entusiasmada com Profanação, porque a Nikka é vampira e dá muita “pica” escrever! XD

Ainda bem k gostas-te do prefacio querida! Mesmo!
Agora, quanto a tua ideia de duas vezes por semana o capitulo… vamos ver… xD
Vou perguntar ao pessoal se eles também querem e se todos quiserem – ou a maioria – irei fazer o possível para isso querida!
Mas é mesmo bom saber que ficas tão “viciada” que queres sempre mais! :D

Mais uma vez, obrigada por tudo querida, e já tenho saudades de falar contigo no msn! xD Tenho falado com a samara, mas a ti nunca te encontro! Lol

Beijos grandes querida!
Fica bem!

=*

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Ó AR querida *.*
Que saudades... não imaginas (:
Ando sem tempo nenhum /: , é só aulas e mais aulas o horário muito carregado $:
E pronto quando vim ao teu blog e vejo o 1º capitulo pensei... alto lá :b, a ar já posto o prefácio... e logo todo feliz vim ler... e aqui estou eu a comentar e super curiosa para ler o 1ºcapitulo, que por acaso vou já ler a seguir (:
Tenho imensas saudades desta tua fic e claro vai ser fantástica como a outra :D
E sem mais demoras vou ler o 1ºcapitulo!
P.S. ADOREI, ADOREI, ADOREI :D, está lindoooo (:
Adoro-te querida <3
SROF (;

Mo disse...

OH god eu adoro a história destes dois, é tao intensa. Eu vibro com este 2!
Tens um dom maravilhoso para a escrita!

Enviar um comentário