quinta-feira, 22 de julho de 2010

2 º Capitulo - Descobertas loucas

Truz Truz. O-o

Posso vir cá, sem ser morta por facas lançadas ou maldições? Ainda posso entrar por aqui?

Bom, aqui têm o capitulo novo. Desculpem. Ele era para ser ontem. Mas não deu.
O meu exame correu super, mas super mal. Depois de tanto estudo, sei que não vou passar. Como é obvio fiquei super mal e nem me apetecia fazer nada. E nem queria vir dar a noticia, pois não queria desiludir-vos. Deram-me apoio e tal e eu não passo… :S
Mais um ano, apenas para matemática.
E também não tive muito tempo para escrever, porque além de me lamuriar –lol – tive que andar a tratar dos papeis para a minha transferência e inscrição noutra escola. O meu colégio é muito exigente. E assim sei que para o ano noutra escola, consigo! Tenho que conseguir! :P
E a tal secundaria é um tanto longe, e tenho que andar sempre de um lado para outro a levar este ou aquele documento. Uma confusão e não deu tempo de escrever o capitulo.
Mas agora já está aqui, para quem quiser ler! :) A demora foi longa, mas compensei com o tamanho! :P
Muito obrigada pelo apoio que me têm dado. A todas que mandaram mensagens de apoio! Vocês sabem quem são! :P
E mais uma vez desculpem por não ter postado ontem...
P.S-) Margarida e Soraya o meu tlm não anda bem, por isso não posso rxp ás sms… :S Mas estou bem, e muito obrigada por se lembrarem de mim! :) Mesmo! :)




Bati com a cabeça nas almofadas da minha nova cama. Estava com raiva. Já eram umas 2 da tarde lá e eu não tinha saído do quarto. Deviam pensar que eu estava a habituar-me aos horários, mas não. Pareci que alguma coisa dentro de mim me fazia perceber tudo. As funcionalidades, a relação das pessoas. Durante o dia anterior ficava excitada e até surpresa com as coisas que via. Mas era natural. E era natural aceitar tudo, como os humanos (incluindo eu) aceitam o mundo deles. Aceitam que a terra é redonda, aceitam que pássaros voam e eles não, aceitam a sua cultura. E eu aceitava tudo naquele mundo, porque eu era parte dele. Era natural, como se algo estivesse impresso nos meus genes.
Ali sentia-me em casa. Nunca me tinha sentido em casa, realmente. E o problema era que ali vivia Dominick. O irmão do meu namorado. Namorado esse q ue sorrateiramente veio até o meu quarto e fizemos… sexo. Amor nunca tinha sido bem a palavra. Amor só tinha feito uma vez, e não fora com Kyle. Tinha sido com Dominick, porque eu amava-o.
Com todo o coração e aquilo que para ele tinha sido uma mera aposta, para mim tinha sido o momento mais perfeito da minha vida, que se tornara no meu pesadelo. Eu sou uma pessoa forte, com grande capacidade de aceitação e apesar de as coisas me magoarem não choro (acho que é uma coisa dos habitantes daquela cidade) e tentei superar. Sentia saudades embora o desapressasse, queria que ele sofresse, mas queria-o comigo.
Depois encontrei Kyle e aquilo adormeceu, ficou em hibernação no meu peito. Eu amava Kyle, mas era um amor diferente. Kyle é o rapaz que se encontramos temos que agarrar pois ele nos dará a felicidade. Não queria Dominick. Eu queria Kyle!
Eu queria que aquele animal ruidoso que ontem acordara no meu peito decidido a marcar todo o território do meu coração fosse Kyle. Mas não era. E eu só podia ser doente, pois não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. E eu no fundo sabia que isso não me acontecia, que amava apenas um. Mas lutava desesperadamente para que o tipo de amor que sentia por Kyle se transformasse em mais.
Antes estava bem com o facto de Kyle ser o meu companheiro. Não era importante ele acelerar o meu coração e fazer borboletas voarem no meu peito. Ele era perfeito para mim, dava-me segurança e amava-me pelo que era. Sentia-me bem com ele, sem vergonha. Meu companheiro.
Mas agora queria que ele despertasse o que Dominick despertava. O coração rápido, a adrenalina, as borboletas, a electricidade.
E acima de tudo queria que durante o orgasmo com Kyle, não tivesse que imaginar os olhos castanhos de dominick, ao invés dos olhos azuis de Kyle. E depois sentir nojo de mim mesma.
Sentia-me suja! Dominick não prestava, eu sabia disso.
Mas ali todos pareciam idolatravam, incluindo Kyle. Kyle sabia o que um Dominick fizera, não sabia era que esse era o irmão. E eu não tive coragem de contar. Ele adorava o irmão.
E afinal de contas, tinha sido tão insignificante para Dominick, que ele nem me reconhecera. O que no fundo era normal pois estava diferente. Muito diferente. Mas se ele sentisse algo por mim, ele tinha reconhecido, por pequenas coisas.
Eu não tinha conhecido o bastardo mesmo através daquela mascara de porcelana?


Depois de tomar um banho fui ter com Kyle, que me levou para comer algo. Mas ali comer algo significava tomar uma pílula. Não existia comida ali. Era tudo mais evoluído e ali não nasciam as proteínas necessárias para a sobrevivência. Tínhamos uma pílula que representava uma refeição do dia, com as vitaminas em doses certas que nos tornava mais saudáveis que humanos que comiam coisas que prejudicava a saúde e até alimentos poluídos e de má qualidade pela contaminação que fazia no seu próprio solo e ambiente. Aquelas pílulas saciavam a fome e poupavam muito mais tempo. E tinham sabores variados. A minha foi de melancia. Adorava melancia. Enquanto a comia sorri ao lembrar-me de uma amiga da superfície que morava longe. Nikka. Ela um dia vomitou quando me viu comer deliciosamente uma melancia inteira. Só o cheiro a enojava. Teria que saber alguma coisa dela. Desde a pascoa que não sabia nada.
- Kyle – chamei a atenção – Ontem disseste que podíamos entrar em contacto com o exterior, como posso faze-lo?
- Queres falar com os teus pais?
- Não. Eu disse-lhes que estava contigo numa longa viagem onde não ia poder contactalos. Eles não estão preocupados. Quando fazia viagens por causa das competições aquáticas eles ficavam habituados. Queria entrar em contacto com uma amiga…
- Olha, aqui não podes utilizar coisas como telemóveis… Não temos cobertura de rede… - por isso antes Kyle só usava a net…
- Espera! Tu usavas a net para falares comigo! Falávamos pela Web e tudo!
- Isso podes. Se a tua amiga tiver net, é fácil. Fizemos umas ligações de cabos e assim. TTudo subterrâneo mas funciona como na tua casa.
- Fixe! – sorri – Podes levar-me até lá?
- Claro!
Kyle levou-me até uma sala que era o mais parecido com a superfície que já tinha visto. Era uma sala tipicamente “humana”. Era sempre onde via Kyle. O único senão é que a tela do computador, era um plasmado tamanho da tela de um cinema. E não existia teclas reais. Era tudo como se fosse suspenso no ar, meio invisíveis e que pareciam apenas reflexos. Mas parecia que já sabia mexer naquilo, como se sempre tivesse sabido.
Entrei no msn.



A Nikka estava of. E a mensagem que tinha era estranha “ A moda é estar doente”- ok, ela era um ouço estranha - Provavelmente seria hora de dormir no Alasca. Não fiz as contas sequer. Ela também poucas vezes andava lá, e nunca a apanhava. Ela não era viciada em internet como eu. Ela era mais do tipo de fazer esquemas e loucuras. E descobrira na pascoa pelo e-mail dela, que o facto de ter um namorado que definia como “o homem mais lindo do mundo”, devia ocupar o seu tempo livre. Ela dizia que era “ciumento” e que até tinha ciúmes do tempo que ela passava com a Nereida.
Mas então reparei num contacto que estava one.
“Michael – Sinto a tua falta...”
Achei estranho o irmão burro de Nikka ter uma frase séria. Só tinha frases porcas de musicas de rep. No fundo Michael, Mik como eu o chamava e cabeça oca para a Nikka, era bom. Ajudara-me muito e eu tinha uma enorme amizade por ele. Sabia que ele ainda tinha aquela paixoneta aguda por mim, mas com o tempo ele iria encontrar alguém compatível com ele.
Arianna disse:
“Olá Mik, tudo bem?”
Michael – Sinto a tua falta… disse:
“Olá Arianna. Tudo bem contigo miúda?”

Estranho. Ele nem respondera como estava. Normalmente dizia que estava devastado por não estar perto dele, ou que não podia sobreviver sem mim. E dizia freses incrivelmente românticas – mais tarde a Nikka disse-me que ele ia busca-las á net, antes de mas enviar. Era bem a cara de Michael, já que a inteligência nunca fora o forte dele. No entanto, era bem bonito e bom atleta. E no fundo era boa pessoa. E sentia mais do que admitia.
Arianna disse:
- Estou bem. :) E tu, não estás devastado? ;)
Michael – Sinto a tua falta… disse:
- Muito.

Algo se passava, pois aquele muito não parecia ser divertido. E não parecia ter a ver comigo, pois não vinha com um boneco qualquer a mandar beijos e corações gigantes.
Seria possível que ele finalmente me tivesse superado? Seria bom, pois ele merecia. A frase dele… Seria que a namorada dele tinha ido passar férias longe?
Arianna disse:
- Posso perguntar porque?
Michael – Sinto a tua falta… disse:
- Podes ligar a câmara?
Arianna disse:
- Claro :)

Aceitei a ligação e vi Mik na tela gigante. Assustei-me um pouco, pois ele tinha a barba um pouco grande e ele andava sempre com ela feita. O rapaz bonito estava cansado e um pouco péssimo. Pouco, estava a ser simpática. E nem fizera um filme por estar a falar comigo.
- Que se passa Mik?
- Não sei como dizer isto… - a voz dele estava tensa.
- Diz lá! Já estou a ficar nervosa.
- A Nikka… Morreu.
- Ah ah Mik! – revirei os olhos – Muito engraçado! Como se eu caísse na tua!
Duas lágrimas caíram pelo rosto dele.
- Céus! – sentei-me na cadeira – Estas a falar a sério, não estas? – perguntei aflita e desnorteada.
Ele suspirou e limpou os olhos. Eu tinha lágrimas nos meus, mas apenas uma caiu. A dor era grande, mas a minha natureza não me fazia chorar pela morte de uma grande amiga. O único que me fazia chorar era o bastardo do Dominick.
- Como aconteceu? – esfreguei os meus braços subitamente frios pela grande perda – Ela era tão cheia de vida!
- Foi uma coisa tão parva… - mais lágrimas caíram pela face bonita de Mik. E senti um aperto no coração ao lembrar-me que eles eram como cão e gato, sempre se picavam e ali estava Mik devastado pela ausência da irmã. Sinto a tua falta… - ela foi com o namorado numa viagem… Por lá teve um acidente de carro…
- E… - engoli em seco, com os olhos a arder.
- Não. Só teve algumas costelas partidas. Aí descobriram um coagulo no cérebro… Sabes o que é? – assenti sem fala – Era inoperável… - a voz dele falhava muito – O Alexander sempre dizia que não era para ela operar… Mas ela preferiu fazer a operação do que esperar pela morte. E ela não tinha planos… Devia ter dado tudo certo…
- Ela morreu na operação. – foi uma das frases mais difíceis de dizer, em toda a minha vida.
- Ela nem chegou a fazer a operação. Ouve uma explosão… Não consegui salva-la… Devia ter entrado lá dentro… Eu tentei, mas não me deixaram…
- Oh Mik! Não digas isso! Não tens culpa nenhuma!
- Sabes… Eu disse-lhe que a amava. Ao menos a cabeça de fósforo – riu e chorou ao dizer o “nome” da irmã – Sabe que a amava. E ela também me amava.
- Claro que sim!
- Foi á um mês, mas parece que foi ontem… Nem imaginas como a casa fica sem ela… Sem os seus histerismos, os seus dramas, os gritos… Os seus esquemas loucos. Tenho saudades de implicar com ela, tenho saudades das brigas… Tenho saudades dela.
- Mik… tenho a certeza que ela não quer que chores…
- O meu pai anda de rastos. O velhote nem se ri mais. Mas espero que com o tempo as coisas mudem.
- Vais ver que sim… Queria ter ido ao funeral…
- Não sobrou corpos. Nada. – fechou os olhos com dor – Nem o dela, nem os dos médicos e enfermeiros. Mas fizemos uma lápide para ela e tudo o mais…
- Eu lamento tanto…
- E o filha da puta do namorado dela nem deu as caras! – disse com raiva – E ele sempre esteve ao lado dela, sempre lá. Nem saia de perto quando a família estava com ela. Sempre pensei que aqueles dois iam casar e isso mais, daqui a uns anos… Tenho que admitir que nunca vi ninguém apaixonado como eles. Parecia que quando os víamos eles estavam envoltos em chamas de paixão. Eu não admitia, pois era um tanto errado… Ele tinha sido nosso professor…
- Eu sabia isso. A Nikka… - um nó na minha garganta – Tinha-me dito que se tinha apaixonado e namorava com o professor de Inglês. E que tu te passavas por ele não te ter dado positiva…
Ele riu e assentiu.
- Mas ela gostava do gajo. E tanto para mim como para o meu pai, aprendemos a ver que era o melhor para ela. Mas o bastardo desde que ela entrou na operação, desapareceu! Se o apanho, até o mato… Ok, ele é um tanto grande para meter a porrada nele, mas arranjava amigos.
Tive que rir de Michael.
- Se poder fazer algo… Por favor diz-me…
- Obrigado, mas por enquanto apenas o tempo vai ajudar… Pelo menos o meu pai deixou de ficar bêbado. É um começo.
- Oh Mik…
- Arianna vê se te cuidas. Agora tenho que ir estudar…
- O quê? – engasguei-me – Tu? Estudar?
Ele riu.
- Estou a tentar aplicar-me. Sei que tenho umas notas péssimas, mas tento recuperar. Nem que esteja mais 5 anos…Vou ver se entro para medicina. Não faças essa cara, eu se quiser consigo. Ao menos tento…
- Porquê medicina?
- Para… - desviou o olhar – Salva a irmã de outros. Adeus miúda. – e a ligação acabou.





Passou-se duas semanas, e Dominick nem dera sinal de me conhecer. Era simpático, gentil. Alias, até estava sempre a perguntar se precisava de algo, sempre atencioso. O irmão de Kyle e Dominick, o puto Clint era um terror. Só obedecia a Dominick. E eu sentia-me cada vez mais presa a Dominick. Já não conseguia ter intimidade com Kyle e isso revoltava-me de mais.
- Bom dia. – cumprimentou Dominick no corredor.
- Morre cretino! – gritei com raiva. Só me apetecia esbofetear a cara dele para apagar o que sentia por aquela espécie de homem.
- Desculpa? – perguntou confuso – Fiz algo que te desagradasse?
- Sim! Existires! – dei meia volta e comecei a afastar-me dele.
Ele agarrou o meu braço rapidamente. Agora já não mancava sequer, e era muito rápido.
Um calor bom correu as minhas veias com o toque dele. Ele largou-me.
- A minha aparência incomoda-te? – ele resumia tudo á aparência.
- Não tanto como o facto de ser uma gorda porca! – ripostei zangada. E percebi que ele nem fizera ligação.
- Mas não és gorda…
- Pelo amor de Deus! Não te lembras mesmo de mim, pois não? Ou não queres admitir? Porque passas a vida a evitar-me? Parece que foges de mim!
- Eu… - não soube o que dizer e percebi que se sentia inferior pela mascara que usava. Realmente não sabia quem era. Percebi isso nele. – Só acho que o meu irmão não ia gostar muito que passasse tempo com a namorada dele…
- Sei. – ri irónica.
- Querias… que passasse mais tempo contigo? – perguntou um tanto corado.
Sim, ele corava. Sempre corava. Estranho num homem.
- Não. Quero que fiques bem longe!
- Percebi.
- Óptimo! Não quero que sejas simpático para mim, nem quero sorrisinhos discretos. Quero que nem olhes para mim, que não espies quando beijo Kyle! Isso mete-me raiva, nojo! – avisei num sussurro – Pensas que não reparo, que nos observas?
Ele parecia ter levado uma bofetada na cara. Nem sabia o que dizer.
- Pensas que não sou boa o suficiente para o teu irmão, não é?
- Nada disso! – defendeu-se – É isso que pensas?
- Que mais poderia ser? – perguntei já exasperada.
Ele deu de ombros.
- Nada importante.
Suspirei.
- Apenas… Pára de olhar para mim. Não gosto. – caminhei na direcção contrario e ainda ouvi o “desculpa” dele.
Não queria contactos com ele. Não mesmo.

Quando estávamos no final da tarde, andava toda a gente num alvoroço para receber um convidado importante. Ia-mos receber um vampiro. Sim, vampiros aparentemente existem. Existe os chamados puros, e os dito normais. Os puros têm poderes e vivem para sempre - alem de só poderem ser destruídos pelo fogo. Os normais têm uma esperança media de vida, de 200 anos. E são basicamente como toda a gente conhece… alérgicos a alho, crucifixos, água benta…
Vampiros existirem. Já nada me surpreendia. Eles até tinham um rei. Que aparentemente todas as raças temiam e respeitavam. Por ser indestrutível – obviamente era um puro.
Sorri triste ao pensar em quem adoraria saber disto. Nikka. Nicholaa era obcecada por vampiros.
Todos tínhamos que estar no salão do palácio da família de Kyle, para receber o tal vampiro.
O Rei. Sim, e no fundo todos estavam com um bocado de medo. Eu incluída. Por isso estava um pouco inquieta.
- Paras quieta? És insuportável. – repreendeu-me o puto do Clint.
Simplesmente o olhei.
- Isto é um assunto sério Arianna. O Rei veio em pessoa… - segredou.
- Que Rei? – ri irónica e um tanto nervosa – É o Rei dos vampiros, não o nosso. Nem dos humanos nem desta cidade. Que eu saiba o nosso governa-te é o teu pai.
- Mas é como se fosse. Ele controla todas as raças. – murmurou – É o ser mais velho e mais poderoso do mundo!
- Acho isso uma estupidez. – afirmei - Porque um vampiro têm poder sobre todos os outros?
- Porque ele é imortal e indestrutível. Dãã – bateu na minha testa - E tudo corre pelo melhor. Ele faz com que nenhum ser extrapole as regras. Se algo acontecer por nossa causa, é o meu pai que lhe tem que prestar contas e o mesmo com as outras raças. O meu pai dita as ordens aqui em função de algumas das dele. Percebes?
- Clint, posso ser metade humana, mão não sou burra ok? Sou mais inteligente que tu pirralho.
- Continua a sonhar… Não pagas imposto por isso.
Ok. Eu não conseguia responder á letra àquele miúdo. Nem adiantava.
- Porque ele veio? – perguntei curiosa. – Ou ele vem cá muitas vezes?
- A última vez que um vampiro esteve cá, foi antes de eu nascer.
- Pouco tempo, portanto… - piquei-o.
Ele olhou-me irritadinho. Tal como uma criança da idade dele, mostrei-lhe a língua.
- Tanto faz. – olhou-me como se eu fosse a criança ali - Dominick esteve no comando quando o meu pai esteve doente durante uns meses… E ajudou o Rei em tempos. Acabou com o responsável pelo atentado que fizeram á mulher de Alexander.
- Ele é casado? – estranhei – Desde quando vampiros casam? Kyle disse que eles não sentiam…
- Legalmente não sei, mas é como se fosse… - deu de ombros – Não sei o que ele sente ou isso. Mas é louco por ela. Deve ser tesão – ouvir Clint falar de coisas sexuais era perfeitamente normal. Apesar de só ter 6 anos. Era um puto pervertido - Quando ela entrou na vida dele, todos soubemos. Como os vampiros são a raça superior, foi uma noticia e tanto. E quem lhe fizesse mal, estaria perdido. Era como se fosse a primeira lei. – ficou pensativo, os olhos azuis com pintas castanhos, exactamente como os do Kyle ficaram brilhantes – Deve ser cá um boazona!
- Ela é uma pura? – ignorei o ultimo comentário.
- Agora sim, na altura era uma simples humana. – deu de ombros.
- E uma humana ficou com alguém como Alexander King? – perguntei confusa. As histórias do Rei dos vampiros eram um tanto obscuras – Dizem que têm mais de 5 mil anos… E que não pode ser morto. Controla o fogo. Como uma humana caiu nessa história toda? – aquilo era uma história interessante.
- Bem, não sabemos bem como se conheceram. Rumores dizem que ele era professor dela e acabaram por se apaixonarem perdidamente. Outros dizem que ela era uma alimentadora e acabaram juntos. Outros dizem que ele a raptou. – deu de ombros – Ninguem sabe bem como foi. Na minha opinião… - segredou baixinho – Eles devem ter feito sexo quando se viram pela primeira vez. Ela devia ser uma boazona e pronto, ele ficou com ela.
- Sério, Clint. – olhei-o séria – Tens que parar de pensar em sexo. Miúdo, tens 6 anos pelo amor de Deus! Nem erecções tens!
- Falta só alguns anos! – defendeu-se.
Suspirei.
- Esquece. – olhei todos que estavam no salão – Olha lá, e como é que uma humana fica com o vampiro? Tipo, ela já é velha?
- Isso é outro mistério. – Segredou – Ele tem uma regra para idades de transformações. E ela era uma adolescente. Á pouco tempo soubemos que ele quebrou as regras e a transformou. Agora ela é imortal. Um puro como ele. – sorriu pervertido – Agora imagina como ela deve ser! Deve ter umas mamas… Pelo menos do tamanho das tuas. – Quase apertei o pescoço do miúdo.
- Que história linda. Tão diferentes, mas mesmo assim ficaram juntos… - admiti assim que respirei fundo e não matei um príncipe.
- Os rumores são que ela o recusa agora. Ele transformou-a contra a sua vontade…
- A sério… Mas ele é Rei e o criador dela… Os vampiros têm uma coisa estranha com os criadores. Nunca ninguém percebe muito bem isso…
- Juro, que pareces ter mais de 6 anos Clint. Não é normal.
- Sou aquilo que lá na superfície chamam de sobredotado. – sorriu orgulhoso. Ele parecia um anjinho. Mas era mais um diabo. Pervertido.
Passado algum tempo, todos começaram a ficar mais entusiasmados e ouvimos o som da Cirene que simbolizava que alguém entrara na cidade. Uns minutos depois um homem entrou no salão.
Deus do céu! O que era aquilo? Clint deu-me uma cotovelada e eu fechei a boca, com medo de babar. Estava mesmo na frente e podia ver bem aquela perfeição. Ouvia-se suspiros pelo salão.
Ele era muito alto, musculado mas não em demasia. A definição para ele, adaptando o vocabulário de Clint, era um bonzão.
E era lindo de mais. Kyle dissera que os puros eram sem pré belos. Mas aquele homem… O seu rosto era irreal. Mas tinha toda uma aura de perigo e eu teria medo de me aproximar dele.
Ele simplesmente olhou para todos na sala e assentiu.
- Ok… - murmurei para Clint – Como alguém pode recusar um homem destes?
- Eu sabia que eras pervertida! HÁ-hã! Vais por os palitos ao Kyle? Era fixe!
Ignorei-o. Era o melhor.
Alexander King olhou os membros da família real, a mãe e o pai de Kyle. E Kyle (clint não estava lá no topo, pois ainda era muito jovem e a mãe dele (que realmente era insana como o filho mais novo) achara melhor não o ter perto de um vampiro. E eu fiquei com o puto.
Mas todos vimos a espécie de gratidão no olhar de Alexander ao fitar Dominick.
- Venho pessoalmente aqui – traduziu-me Clint – para mostrar a minha gratidão para contigo.
O rei dos vampiros apertão a mão de Dominick que não mostrou medo. Apesar de o homem ser um pouco mais alto e intimidante. E isso era louvável.
- Obrigado. Tens o meu apoio no futuro. Os vampiros estarão ao teu dispor. – continuou a traduzir Clint, pois até a língua dos Atlantis um vampiro sabia e eu tinha dificuldades – E eu pessoalmente também. Nunca poderei pagar completamente. Nicholaa está a salvo com a tua ajuda pessoal, matas-te o líder da revolução. Estarei sempre disponível. Não exites em ligar.
- Não me deves nada. – Clint traduziu o que Dominick disse. – Espero que a tua parceira se encontre bem.
- Ficará. – o vampiro acabara de esboçar um sorriso? Hã? – Nikka consegue ser teimosa, mas acima de tudo amo-a e isso bastará.
- Espero que sim. – Dominick disse e isso apesar de Clint traduzir eu percebi. – E sabes que és sempre bem vindo cá. Tu e a tua companheira. Podes sempre passar uma ferias para acalmar a fera. – pelos vistos aqueles dois tinham um certo companheirismo pois o vampiro pareceu tolerar a ideia. Salvas a namorada de um vampiro e parece que ele te respeita. – Aqui o nosso cristal não vos incomoda como o sol.
- Considerarei o convite. No entanto tenho que ir. Não convêm deixar Nikka sozinha por muito tempo. Nunca se sabe o que ela tramará. – voltou a apertar a mão de Dominick. Olhou-nos e saiu.
Tanta coisa por isto?
Enquanto falava com alguns habitantes que diziam ser meus primos em 3 grau uma espécie de click fez-se na minha cabeça. Nikka… Nicholaa… Não era um nome comum. Assim como ALEXANDER KING! O namorado da Nikka! O professor! Será?
Sai do salão a correr e avistei o Rei dos vampiros (porque digo ele dava nas vistas) Já prestes a entrar na areia.



- EI! VAMPIRO! – Ele parou e olhou-me enfadado. E sem paciência. – ESPEREEEEEEE!
Rápido cheguei perto dele, e engoli em seco. É, ele podia ser o homem mais lindo de todos mas metia medo como o caraças!
Ele falou algo em Atlantis, mas não percebi nada.
- Inglês? – arrisquei.
- Algum recado de Dominick? – falou perfeitamente em Inglês. Pelos vistos mais de 5 mil anos, dava para aprender todas as línguas.
- Não. – ele virou costas e ia continuar o seu caminho.
- Nikka. – ele parou. – Nicholaa. Nicholaa Brown. É esse o nome da sua companheira?
Ele olhou-me feros e eu quase morri de medo. Fechei os olhos pronta para a morte. Deus! Ele ia matar-me!
- Como sabes? Ninguém sabe o seu ultimo nome. – rugiu.
- Ela é ruiva. Olhos verde-esmeralda. Impulsiva, e um tanto respondona?
Silencio.
Abri um olho ainda apavorada. Ele olhava-me atento. A perceber se representava uma ameaça.
- Ela morava numa Vila. No Alasca. E a ultima vez que falei com ela, ela disse que namorava com o seu antigo professor de Inglês… O que bate com uma das muitas histórias que contam. Ela têm um irmão chamado Michael, que estava sempre a implicar com ela. – o rosto dele, apesar de impenetrável, mostrava que eu estava certa – É ela! – Saltei feliz – A Nikka! Nem acredito!
- Conheces Nikka? – aproximou-se lentamente, como se me fosse matar. Porra! - - Como?
- Sou… uma amiga…
- Nikka não sabe de Atlantis.
- Nem eu até á pouco tempo. Sou Híbrida. Conhecia Nikka. Mas é ela. Não é?
Ele não respondeu. Ainda me olhava a ponderar se era uma ameaça.
- Ela era louca por vampiros! – gargalhei feliz por saber que a minha amiga estava viva. Ou não? Bem… Ela estava bem, vampira ou não, ela estava ainda neste mundo.
- Não muito depois que descobriu. – não percebi porque parecia irónico.
- Mas… O Michael, disse que ela morreu… Foi uma forma de acabarem com as ligações aos humanos?
- Não é da tua conta.
- Ok! – suspirei feliz – Ao menos ela está bem. E feliz.
- Como poderias saber se ela está feliz?
- Porque ela disse que era apaixonada pelo Alexander. Neste caso, pelo sr. Então, ela está bem e feliz.
Ele olhou-me enigmático.
- Não me lembro de a ver na villa. – disse ainda desconfiado.
- Eu só a conheci no verão passado. – expliquei ainda com um tanto de medo. Como Nikka conseguia sentir-se á vontade com ele? – Passei lá feria e ela foi muito importante para mim.
- O teu nome, seria Arianna?
- Sim… Como sabe?
Ele sorriu com alguma lembrasse, e os olhos não estavam tão frios.
- Ela falou. – esboçou um ligeiro sorriso com outra lembrança – Deu o nome de Arianna a uma égua.
- O que… - ofendi-me – A uma égua?
- Nikka, será sempre Nikka. – ficou um tanto sombrio – Apenas têm que perceber isso.
- Como ela ficou depois da transformação.
- Deslumbrante . – o rei dos vampiros acabou de me parecer apaixonado? – Sempre foi, mas a imortalidade foi desenhada para ela.
- Gostava de a ver um dia… - pensei alto – Poderia dizer-lhe que tenho saudades das suas aulas de skeite?
Ele assentiu.
- Será necessário exigir segredo?
- Não Sr. – aquele rosto era belo, mas demasiado mortífero e perigoso.
- Ainda bem que nos entendemos. – ele procurou dentro do bolso da sua casaca de cabedal (estava calor na cidade, mas parece que vampiros não têm o inconveniente de suar) e tirou uma carteira. Não ri quando percebi que ela estava embrulhada dentro de uma saca de plástico. Não ia rir da porra do rei dos vampiros.
- Estragaria os documentos. – informou e então estendeu-me a carteira aberta. Porra! Ele tinha montes de dinheiro ali!
Mas depressa percebi que ele me mostrava uma foto.
- A minha beleza particular.



Mostrou-me a foto da mulher mais bela que algum dia podia existir. Aquela era a Nikka Vampira? Os mesmos cabelos ruivos mas mais perfeitos ( o que eu acharia impossível) os olhos verdes esmeralda lindos, mas com um toque cruel. O seu rosto uma mascara de beleza. Nenhuma imperfeição, cada ângulo em perfeita criação. A curvatura dos lábios perfeita… A pele…
- Oh! Ela está perfeita! - Murmurei assombrada.
- Ele sempre o foi.
- Mas está…
- Deslumbrante. – completou orgulhoso enquanto voltava a guardar a carteira, depois de a embrulhar na saca.
- Ela quase partiu o castelo ao perceber que lhe tirei uma foto. – sorriu um tanto triste. Mas depressa se recompôs. – A tua mensagem será entregue.
E com a postura de um felino, caminhou para a água. E abandonou a ilha. Quando regressei ao castelo Já ninguém lá estava. Apenas a família real.
- O que fazias lá fora com Alexander? – perguntou Dominick.
Olhei-o um tanto ofendida pelo tom de voz dele.
- Estávamos a falar.
- Eu também queria conversar em privado com ele…
- Sheila! – repreendeu o rei que tinha os olhos de Dominick. Ou melhor, Dominick tinha os olhos dele. Da família de onde vinha o rei. Kyle e Clint tinham essencialmente azul, como a mãe, e pintalgados de castanho como o pai.
- Brincadeira… Sabes que nuca te trairia. Mas olhar não tira pedaço! – coisa que Clint diria.
- Conhecias o Rei dos vampiros, Arianna? – estranhou Kyle – Mas eu pensava que nem sabias da existência deles…
- E não sabia. Só quando o vi é que percebi que tínhamos uma coisa em comum.
- O quê? – Dominick tinha sempre que se meter onde não era chamado.
- Sim, o quê? – perguntou entusiasmado Clint.
- Conheço a companheira dele. – Informei – Somos amigas. Apenas queria saber como ela estava.
- Como ela é? – Clint.
- É tão linda como dizem? – Sheila.
- Como a conheces? – Kyle.
- Não podias perguntar por ela aqui? – Dominick.
- Ela é linda Clint. É mais do que dizem Sheila, e conheço-a á algum tempo Kyle. – Não respondi a Dominick – E não posso dizer mais nada! Mesmo! O Rei ainda me mata!
- Adoro sexy e perigoso…
- Sheila!
- Jared, tu és sexy e perigoso, amor…


Gostas Fatima? ^:P


Então?
Que tal?
Desculpem se não está muito bom, mas o meu clima para escrever não é dos melhores… Espero que compreendam. No entanto queria coments á mesma! :P
Como já referi ando atarefada e vai ser difícil responder aos coments, mas tentarei! :)
Como disse, esta história vai ser pequena, por isso as Cóias se desenrolam rápido. ;)
Gostaram de rever os personagens de Amor e Sangue À Meia Noite?
^Comentem^ Até eu tinha saudades de escrever sobre aqueles dois! :)
O próximo capito deve sair no dia 1. Eu ando mesmo atarefada! Tentarei postar antes! Mas irei postar algumas coisas no blog… Desafios que me passaram e isso. Mas o clima de sentar e pensar na história não está muito bem. E por isso tenho medo de levar a história para o caminho “errado”. Terá sempre coisas novas no blog, passem e comentem! :P
Amanha posto uma prenda que tive! :P
A Soraya e a Margarida enviaram-me um presente para casa! :O Nem imaginam como fiquei quando recebi! :D
Amanha faço um poste sobre isso, porque lá ando eu hoje, super atarefada! Beijos grandes e mais uma vez desculpem qualquer coisa!





27 comentários:

Margarida disse...

AR da minha vida!!

Como eu já tinha saudades de escrever estes comentários enormes que tem de ser dividos em duas partes!!

Quase me matas!!! pela 2ª vez!!!! Quase morri de preocupação por não teres dito nada ontem o di atodo e hoje! Eu não queria ser mais chata do que já estava a ser (e não foi pouco), mas estava mesmo mesmo preocupada! Fiquei tão feliz por ver que tinha aqui capítulo, que nem imaginas! Fiquei super contente pelo capítulo, mas acima de tudo fiquei feliz por saber que estava tudo bem contigo!! uffa, que alívio!!! Eu e a Soraia estávamos num estado de agonia indizível…
Acho sinceramente que me devias cobrar aluguer por passar tanto tempo aqui no teu blog, quer dizer, desde 3ª feira de manhã só sai daqui praticamente para ir dormir xD

Quanto ao capítulo, AINDA ESTOU EM CHOQUE!! ahhhh e como eu tinha saudades de me sentir assim!! A emoção que sinto ao ler os capítulos das tuas histórias é indiscritível.... a cada palavra que leio me apróximo mais do ecrã, e cada vez a minha boca se abre mais tipo :O e quando li a palavra ALEXANDER foi o cúmulo, comecei-me a babar em cima do teclado!!!! loooooool

Primeiro vou referir as partes que mais gostei da parte da Nikka e do Alex.
Como eu amei imagina-lo com aquele casaco de cabedal, OMG... Ele é tão LINDO!! e pela primeira vez me consegui rir do Alex como me ri do Michael em toda a história "Amor & Sangue à meia noite", devido ao pormenor da saca de plástico!! AHAH, só tu para pensares nisso AR, realmente faz todo o sentido, mas o Alexander King com a cadeira dentro de uma saca de plástico no bolso? Mais hilariante do que isso foi ele dar uma justificação à Arianna, afinal ele é o Rei. Não precisa de justificar nada daquilo que faça, nem o costuma fazer. Mas desta vez fez questão de explicar que era necessário para não molhar os documentos. Fez-me pensar em duas coisas. Ou não queria que uma mistura de humana de risse dele, ou então estava a criar habitos mais humanos devido à convivência com a antiga Nikka humana. Acho que foi um pouco das duas, mas se foi pela aquisição de comportamentos mais humanos, WOW. Isso quer dizer, que se um vampiro milenar consegue adquirir comprtamentos humanos, outros também o poderão fazer. Ou não... mas fiquei a pensar nisto. (pronto, já divaguei..)

Adorei a forma como o Alex falou da Nicholla... ele ama-a TANTO!! A admiração está presente em todas a palavras!! ele baba-se por ela. Será que no fundo ele não se sente um pouco orgulhoso de ter criado algo tão magnifico e perverso ao mesmo tempo? Acredito que ele preferia que ela renascesse completamente controlada, mas não sentirá um pouco de orgulho ou satisfação ao ver o verdadeiro furacão que existe dentro da Nikka? ela quase destrói um castelo por ele lhe tirar uma foto! e isso é tão vampírico. Ela agora é um pouco como ele, apesar de não gostar própriamente de se alimentar de humanos... (não sei se me fiz entender -.-)

Claro que adorei o pormenor da égua!! AHAH, foi completamente TÃO Alexander King!! Podia ter dito aquilo de outra maneira, utilizado outras palavras para que a Arianna não se sentisse ofendida, mas fê-lo da maneira mais simples, curto e grosso! Eu confesso que não me ofenderia por darem o meu nome a um animal, mas ok, percebo a Arianna e que a maior parte das pessoas se sentisse ofendida... Afinal, a única pessoa com quem ele tinha cuidado com as palavras que utilizava era a Nikka.

Fiquei com tanta pena do Michael! nunca imaginei o VURRO do Michael nesta situação... Eu sei que no fundo ele sempre amou a irmã, mas ele perdeu a sua alegria, a sua caracteristica mais proeminente, provavelmente a caracteristica que a irmã mais gostava nele... E decidiu ser médico?! pela Nikka? não sei se seria bom a Nicholla saber de uma coisa destas, ela já se sente tão mal por os ter deixado sem uma explicação... Já para não falar do pai dela, que já tinha perdido a mulher, e agora a filha... Foi para mim a parte mais tocante do capítulo, nunca imaginei o Michael nesta situação.
(gostei do pormenor da Nikka estar offline lol)

Margarida disse...

Continuando....

Quando as nossas personagens actuais, amo o Clint pá! que puto mais espevitado! Ele deve ser mesmo mesmo muito sobredotado no que toca à sexualidade! lool não imagino o que os irmãos e pais dele vão ter de aturar quando o puto conseguir ter uma erecção!! LOOL

AMEI a conversa da Arianne e do Dominick!!! foi tão intensa!! Ela foi tão rude com ele, também não era para menos depois do que ele lhe fez...
Mas ele não se lembra mesmo dela? de nada do que se passou?! como é possível?

E o Dominick anda a espiar os beijos da Arianna e Kyle?! -.-' já percebi que o Clint não sai pervertido só à mãe lool. Mais uma vez, pensei que isso poderia ser por dois motivos... Ou ele afinal lembra-se de alguma coisa, e também sente algo por ela, ou tem falta de carinho, que alguém o toque daquela maneira como a Arianna e o Kyle fazem. Ele deve-se sentir super complexado por a sua aparência, a primeira coisa que ele pensou foi que a aparência dele a incomodava....
Acho que ainda vão vir muitas surpresas daqui :D

Gostei muito da distinção que fizes-te entre o que ela sente por o Kyle e pelo Dominick. Ela sabe quem ama na verdade!! Eu também acho que é impossivel amar duas pessoas ao mesmo tempo...pelo menos a Arianna explicou os diferentes tipos de amor (you're best than Stephenie Meyer!!! xD ) Mas adorei o facto de ela fazer referencia e distinção entre sexo e amor.

Também gostei de conhecer a mãe dos irmãos!! lool, até a Rainhos de Atlantis se babou pelo Alexander King!! Em frente ao marido e aos filhos!! LOL

AR, não imaginas como eu tinha saudades da tua escrita!! Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz, a alegria e satisfação que a tua escrita me transmite! Tu sabes que eu sou tua fã!!!!
Quanto à surpresa, fico feliz que tenhas gostado tanto que queiras publicar no blog :D
Como é obvio fico à espera do próximo capítulo!!! E espero que agora possa falar mais vezes contigo porque eu entro de férias amanhã (finalmente), e além de ter muito tempo para falar contigo, podemos combinar aquela ida ao shopping!! :D

PS: como já deves ter visto, mandei-te um mail sobre um pormenor que me lembrei do teu livro xD

Beijo grande

Adoro-te minha querida****

Catiiiii disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Eu acabei de escrever o coment maior do mundo e nem dava para mais uma palavra e isto apaga-se tudo!
Tou sem energias para escrever mais um coment inteiro :(
Mas por ti AR, eu VOU FAZE-LO
POR TI...
É por isso que agora estou a escrever em Word e depois colar…

Bem, lá vou eu começar:
Querida AR, minha joia, minha pérola…

Não há problema por termos de esperar mais de 2 semanas, a espera de um capt teu!
Claro que não! Ao menos, ainda bem que vieste!
Mais vale tarde do que nunca!
E tu nunca nos ias deixar pois não? Claro que não! Tenho a certeza!

Eu sei o presente que a Soraya e a Margarida te deram! Soube primeiro que tu! Lembras-te daquele dia em que tava a falar cntg no msn e me perguntaste se eu sabia? Tavas quase a chorar e tal... Eu sbia!
Mas nao as podia desiludir!
Eu sou CUMPLICE! Hahaha, nos adoramos.te!!

Eu tenho andado no chat a dizer as horas sempre a espera que chegue e nada…
Mas hoje fui lanchar e quando voltei deparo-me com
“2ºCAPITULO”
YUPI! YUPI! Tipo eu não sei bem porquê, mas neste momento não consigo parar de sorrir XD Eu “fecho” a boca mas não dá, todos dizem que tenho um sorriso grandioso e belo XD


Bem, mas agora vamos ao capítulo, que é o que realmente importa:

Estou tão feliz!
Estou tão feliz!
Estou tão feliz!
Tivemos novidades do Alexander, da Nikka e do ultimo mas não pior (Ou sim xD) o MICHAEL!!!
Claro que gostei de rever as personagens da melhor fic do mundo:
“AMOR E SANGUE Á MEIA NOITE”

Amei a foto da Nikka!
Onde arranjaste!
Tá Linda, tal e qual eu imaginava! Ou melhor!
Tá… não tenho palavras! DESLUMBRANTE como Alex diz.

A minha parte preferida foi quando a Arianna estava a falar com o Alexander! Eu no inicio pensei que ele se ia por furioso com ela, mas depois não, ufa!
É verdade que ela ia partir o castelo so por uma foto? EHEH! Ia ser demais! =P

Eu vou admitir que a minha personagem preferida é…
Tantararam… tantararam….
o…
CLINT! HAHA! O puto é tão prevertido!
Eu adorei a parte em que ele estava a traduzir o discurso!
Devia tar bue orgulhoso!

Ai, porque é que a tontinha da Arianna nao admite que ela gosta é do Kyle!
E ele gosta dela... muito! Ve-se pelo menos parece pela cara dele! Nao é que eu a veja, mas imagino tudo porque tu escreves lindamente!

Ai, aquela imagem que escolheste, ele é mesmo *suspiros* BOM!
So em sonhos, né AR? Porque nos fazes sofrer?!

O Dominick não sabe mesmo quem ela é? Ou tá so a gozar? Agora fiquei confusa!
DIZ-ME AR POR FAVOR!!!!

Catiiiii disse...

Tenho estado tanto tempo à espera do capitulo e tu dizes-me que não está muito bom?!?!?!?!?!?!??!?!?!
ESTÁ PERFEITO, MAGNIFICO, DESLUMBRANTE!

Desculpa lá AR, ser outro comentario, mas nao deu erro e eu achei que era por tar mt grande por isso dividi, ainda bem que tinha escrito em WORD senao ja tinha ido OUTRA VEZ o comentario pela vida fora!

***

Bem, não te esqueças de passar pelos meus blogs!
Eu sei que andas muito ocupada, mas… Dá la um saltinho e comenta!
ADORO-TE!
Desde o inico ao fundo do meu coração!

Espero que não te tenha massado muito a ler e responder este comentário, ARzinha (?)

Beijocas
do tamanho do
M
U
N
D
O

Da tua
Vita, lobinha!

Anónimo disse...

Ahhh em relação à tua introdução ri-me com isto "Muito obrigada pelo apoio que me têm dado. A todas que mandaram mensagens de apoio! Vocês sabem quem são! :P " lol ou seja eu, quantos emails é que te mandei? 3 ou 4? aii deus, devias estar a passar-te comigo, é natural lol^^

Oh, meu deus! Eu estava a deliciar-me a ler este capitulo todo! Estava mesmo a embrenhada na leitura e depois plof! Acabou! Fiquei tipo, mas voces estão a gozar comigo? É que só pode! E quando fui verificar estava mesmo no fim! Buuuuaaaaaaaaaa :( e agora só há dia 1 vou morrer, vai ser o fim psicologico, porque fisico ainda vai demorar muahaha xD

Cada vez noto a evolução na tua escrita maravilhosa! mesmo, tu não tens talento, tu tens um dom, isso sim e cada vez se ve mais isso^^ Olha qualquer dia das-me um autografi okay! Vou pedir a tua morada à margarida e vou aí a tua casa e das-me um autografo! LOOOOL És MARAVILHOSA! Adore simpelsmente o facto de revermos o Alex e a Nikka, adorei a fotografia dela! Eu já tinha saudades desses dois, muitas mesmo!

Em relação ao teu presente, que a soraya e a margarida te deram, eu sei o que é! E achei mesmo muito querido da parte delas, tive de prometer à margarida que não te dizia nada se não ela matava-me, okay vá não exageremos! Espero que tenhas adorado assim IMENSO! E acho que adoras.te! lol

Um beijinho muito muito muito muito muito muito grande para ti!
Que te corra tudo bem e já sabes alguma coisa manda-me mail! E eu a ti como é obvio! Eehehe

Love You

Andreia disse...

Está tao lindo!!! tao perfeito!!!
Adoreio facto de os personagens da historia anterior terem voltado!LINDO!

Continua +.+ perfect

Soraya disse...

Minha querida AR!

Bem tu nem imaginas o que tem sido estes dias sem saber nada de ti!Lol...eu mato o desgraçado do telemóvel...lol...estava realmente preocupada...Tinha combinado com a Margarida que a primeira que tivesse noticias tuas mandava uma sms a avisar a outra! Eu tive a manhã toda e ate as 15h30 aqui a fazer refresh a pagina mas nada...e tive de sair! Mas a margarida assim que viu o capitulo enviou-me sms estava eu na bomba de gasolina...assim que li...Senti um enorme alivio por saber que estava tudo bem e vim o mais depressa que pude para casa pois as saudades da tua escrita eram imensas!

E o comentário vai só agora pois tenho estado a ler e reler a matar saudades! Como não podia deixar de ser o capitulo esta EXCELENTE, MAGNIFICO! AMEI COMPLETAMENTE!

É realmente impressionante a maneira como tu descreves os sentimentos! Como distingues as diferentes formas de amar! E A Arianna ama o Dominick de uma forma irrefutável...por mais que queira não o consegue...pois um grande amor nunca se esquece! A maneira como ela é rude para com ele a tentar negar o que sente e também sempre lembrando-se do que ele lhe fez! O amor tem coisas destas! O coração é que manda e nem sempre se apaixona pela pessoa que sabemos que seria a indicada para nós!

Quando a Arianna quis saber noticias da Nikka e foi falar com Michael bem conseguiste mais uma vez por me a chorar! O sofrimento dele pela perda da irmã está bastante bem descrito e também demonstra como o pai da Nikka foi abaixo! O Michael podia ser um despassarado mas amava a irmã e pelo que aconteceu à irmã até atinou e decidiu ser médico! Quem diria...mas a morte de um ente querido pode mudar a nossa vida de uma forma que não imaginamos!

Aquele encontro entre a Arianna e o Dominick ufa! A Arianna estava uma fera! Ele parece mesmo não se lembrar dela! Será que sim? Será que não? eis a questão mas estarei cá para descobrir nos próximos capítulos!Com toda a certeza!

Bem o Clint não tem melhoras! Que rapazinho levado da breca que ele me saiu! Acho lhe imensa piada! Bem que alvoroço para a chegada de Alex! Que bom ter notícias dele! E da Nikka claro (que é para ela não ficar com ciumes...lol) E o Alex não é indiferente a ninguém! Pudera quem não ficaria com um homem daqueles (AR a foto dele no final...ui ui...até me falta o ar xD )

Achei imensa piada como no fim a Arianna começa a juntar as coisas e descobre que ele é o namorado da Nikka! E a maneira de ela o chamar "Eh vampiro!" como se fosse um vampiro qualquer...está fantástico! O que eu me ri! Parece que estou mesmo a ver a cara do Alex!
E quando ela começou a falar da Nikka ele estava bem desconfiado mas assim que se apercebeu que era a sua amiga que ela lhe tinha falado mudou logo a postura! Mas também mesmo a Alex dizer k a Nikka tinha dado o nome dela a uma égua! Lol ! E o Alex anda com uma foto da Nikka na carteira tão amoroso! E ela destruiu quase o castelo todo por causa dessa foto! Continua uma rebelde xD Amei, amei ter noticias deles! Amei a imagem que colocaste da Nikka! E a maneira como o Alex fala da Nikka vê-se a admiração que ele tem por ela! O amor é lindo!

E a mãe do Dominick e do Kyle toda atiradiça...lol...também queria o Alex hã!Mas ele já tem dona! Pronto já se sabe a quem sai assim saído da casca o Clint! à mãe xD

Como sentia de saudades de ler um dos teus capítulos maravilhosos e repletos de sentimentos que mexem comigo! És realmente maravilhosa!

Bjokas da tua fã incondicional e que te ADORA

Ps- Quando tiveres um tempinho lê o meu mail para saber o que achaste da minha ideia :) A mim parece-me bem xD E aparece mais vezes no messenger já tenho saudades de falar ctg!

Bruna disse...

Não está bom?! Só podes estar a gozar comigo :b Isto está PERFEITO, MAIS-QUE-PEREFEITO, muito muito mais, não dá para descrever.
Eu gosteu, adorei, amei.... e por aí fora.

Adorei a parte de juntares as duas histórias, ficou maravilhoso (palavra predilecta, e muito comum em todos os comentários que faço às tuas histórias).
Eu amei, eu fiquei tão "coisa" quando li a parte do Michael. A frase "Para salvar a irmã de outros", foi... não tenho palavras, aquilo descreveu tudo o que ele "sentia".

Ai, o Dominick! Eu, não sei porquê, mas não gosto dele (do Dominick, não do actor que o interpreta). Talvez ela devesse ficar com o Kyle! :)
Tu pões cada actor a interpretar as personagens, queres que tenhamos um ataque cardíaco, principalmente, com aquele Ian todo bom?!

Agora falando da espera.Valeu a pena, esperar tanto tempo, para depois deparar-me com o deslumbrante 2º capítulo da Cidade de Cristal.
A tua espera, deixa-me cheia de ansiedade, para me deixares sem ansiedade tinhas de postar os capítulo de hora em hora :D

Eu era capaz de trocar chocolate (como já te disse, eu amo chocolate) pelo teu blog, para lê-lo, para vir aqui todos os dias (coisa que já faço).
Isto é uma droga, como já te disse. Mas, claro que é uma droga boa, saudável.

Minha escritora preferida, além de maravilhosa, espantosa, que escreve histórias apatetitosas. Outro capítulo rápido, por favor! Ou é desta vez que eu não aguento, e vou para ao hospital.
Depois aparece no jornal (coisa que vai ser boa para ti, pois vai fazer publicidade ao teu blog):
"Rapariga de 13 anos, chamada Bruna, vai parar ao hospital de ataque cardíaco. A história que a irmã, que estava em casa com ela, nos contou, foi que ela estava a ter um ataque cardíaco à frente do computador, que tinha um blog aberto chamado "Fics da AR". Pensamos, depois de ler os comentários dela à história, que o ataque cardóaco pode ter sido da ansiedade À espera de outro capítulo. Por pouco a rapariga não morreu, mas avisamos todos os blogs como aquele, que postem rápido os capítulos."
Se isto acontecesse...
Lol

Já tinha saudasdes de comentar à tua história :) :D :b

999.999.999 milhares de milhôes
de
beijinhos
para
a Ar.

Da sua enorme fã do top 5 (de fãs, claro),
que a adora (mesmos sem a conhecer cara-a-cara)
que lhe deseja tudo e mais algumas coisa,
Bruna.

Anónimo disse...

Ola minha querida!
So pude vir ler hoje, tambem tenho passado um mau bocado mas esta a começar a compor-se, depois eu conto-te por msn.
Percebo totalmente que não tinhas a cabeça para escreveres ou vir aqui, mas vais ver para o ano, vais tirar uma super nota!!!^^
Ja tinha saudades da Nikka e do Alex( ui o Ian, esse homem mata-me, e adoro a foto!! :P)
Gostei muito da conversa do Alex e da Arianne (adorei a forma de ela o chamar, como se fosse um vampiro qualquer, ainda bem ele controlou-se).
Oh pa aquele Dominick não posso acreditar que ele não a reconheça, mas pela forma de ele falar, parece-me que ele esta a começar a apaixonar-se por ela... isso promete! ^^

Não sei se vou poder ler o proximo capitulo tão cedo porque eu vou ai a Portugal durante 3 semanas e não sei se vou ter net. Mas se tiver claro que virei sempre ao teu blog!^^

Muitos beijinhos

Fatima

Bárbara B. disse...

Olá Ar =D
Estás boa?

Bom mais uma vez ADOREIIIII o capitulo! Já o li pelo menos umas 5 vezes,e sempre que leio só quero ler mais e mais. É viciante a maneira como escreves e como eu quase que consigo ver o que nos contas! Electrizante!


Bom a Arianna sofre mesmo pelo Dominick! Mas tbm quem já nao sofreu por amor e agr co o kyle nao vai ser fácil com certeza!
E será que o Dominick nao se lembra mesmo dela ou tu num capitulo vais nos surpreender mais uma vez? hehe espero para ver.. :P

AI O ALEX!! Que saudades dele e da Nikka que eu tinhaaa :)
O "EI VAMPIRO!" fez me rir como tudo. ahahaha
Espero que a Nikka tbm apareça em breve para ver a sua amiga :D

E por ultimo o Michael, chorei e chorei mesmo porque faz nos ver que apesar de tudo e amor de irmaos tbm é poderoso e sim mesmo que discutamos e arreliamos tbm nos amamos profundamente os nossos irmaos! E a dor dele comove, e comove o facto de ele querer mudar. Nem tudo está perdido é a liçao que se tira dali :)

Bom querida já falei muito e agr quero é MUITOOOOOOOOOOOO o 3ºCapituloooo! :)

Beijinhos^^

Inês disse...

Adorei, está fantástico.
Eu penso sempre que não me podes surpreender, mas consegues faze-lo em cada capítulo.
Adorei o Clint e a Sheila. Fartei-me de rir.
Na parte do Michael chorei, literalmete falando.
Eu adorei a história da Nikka e achei fantástico ela ser mencionada.

Estou ansiosa pelo proximo.

P.S. Lamento que o exame não te tenha corrido como desejavas. :(

Vitor disse...

Adorei este segundo capítulo, AR.
Foi uma sensação maravilhosa ver uma recordação das personagens do "Amor e Sangue à Meia-Noite", mas também foi bom ver a Arianna dar aquelas respostas ao Dominick. Ela e o Kyle fazem um excelente par. E vou estar aqui à espera do próximo capítulo :)

Bjs de um amigo :)

sofia disse...

bom adorei
esta lindo e estava mesmo cheia de saudades dos personagens de amor e sangue a meia noite
bem a arianna sofre
bom tu tens noçao k desde k comecei a ler a tua fic k choro mais k o normal...chorei na cena do michael
ri.me daquela da carteira no saco plastico

Lipa disse...

Taaaaooo fixe!! Escreves mesmo bem... quem me dera... Está a ser brutal esta história... Foi tao fixe o Alexander aparece ali.. =D
Dia 1 espero pelo proximo capitulo =)

Rita Cullen disse...

Oh Ar, desculpa lá só tar a comentar hoje mas estive duas semanas de férias sem pc em França. Fogo foi giro mas tb já queria um capitulo aqui da tua história

OH MY GOD!!!!!!!
Eu nem acredito, o Alex apareceu ai!!!! Tou tão feliz (lol). Bem e ao que parece a Nikka ainda não gosta muito da ideia de ser vampira (como era de esperar)mas ela está mesmo linda e tadinho do irmão dela :( o Mik (como a Arianna chama) está mesmo mal, tadinho do cabeça oca. E também tenho pena do pai da Nikka, ja nem ri coitado. Foi bom ouvir falar das personagens da outra história, voltar a viver o amor de Nikka e Alex (ai como eu adoro ouvir o Alexander King a babar-se todo quando fala da Nikka, ela ama-a mesmo muito, eu só espero que na segunda temporada ela o perdoe). E depois na segunda temporada como ela é vampira e eles estão no castelo pode ser que apareça as vezes o meu Alai *suspiro* ai como eu tenho saudades do meu Depardieu, lol
Bem mas já chega de flr das personagens do Amor e sangue á meia-noite, porque o que interessa agora é a Cidade de Cristal

Uau, adoro a personalidade da Arianna, personalidade forte, tal como a de Nikka (lá tou eu a fazer comparações). Tenho pena do Kyle, Arianna não o ama verdadeiramente, ela gosta é do Dominick que lhe fez aquela merda.
Mas tou curiosa pah! Afinal porque que o Dominick não se lembra? que estranho; isso anda ai coisa Ar, mas é que de certeza xD
Mas vá, também tenho pena do Dominick (em parte) porque ele não faz a minima ideia do que ela está a falar, ou então é isso que quer que ela e nós pensemos não é?

Esse puto Clint é do caraças, porra tem 6 anos e fala assim, mas que coisa não é? Surreal (lol)
Por falar em surreal e aquela cena que a comida é tipo pílula? Brutal mesmo Ar, tens uma grande imaginação (e ainda bem :)
Adorei tudo, ate a mãe do kyle a chamar sexy e perigoso ao Alex (mas que lol)

Bem isto ainda só vai no 2º capitulo mas eu estou a adorar e quero mais :)
Mas é normal que andes ocupada, compreendo perfeitamente, a escola é uma cena que consegue dar muitas, mas muitas dores de cabeça xD

Bem Ar, estive sinceramente 2 semanas com saudades da tua nova história e adorei mesmo, sei que o coment vem uma beca tarde mas queria escreve-lo na mesma

Vou estar aqui dia 1 prontinha para comentar o próximo capitulo

Muitos beijinhos Ar

Sara disse...

Ar, ar, adoro as tuas fics, adoro mesmo (:
Adorei saber noticias sobre a Nika e o alexander :)
És uma óptima escritora como já te disse !
Adoro, adoro, adoro ;D
Não há mais nada a dizer, és um espectaculo a tua fic também !
ADOREI !
BBeijinhoos

AR disse...

Catavita
Olá minha loba linda! Como tinha saudades tuas!
Primeiro de tudo… Pára já! Apagas-te os teus blogs? :O Andas louca sua loba do mal? :P
Que se passou?
****
O coments apagou-se? :O Odeio quando isso acontece! Raiva!
Obrigada por fazeres outro para mim! Nunca vou esquecer a minha lobinha linda!
Desta vez também te fiz esperar pelo capitulo… :S
Andei sem dar noticias e tudo o mais… Desculpa mas fiquei sem pc… Foi para formatar!
Virus e isso… Andava que nem louca! Imaginas-te sem Pc? Bem eu tive que ficar! :O

Ai a loba foi cúmplice do presente e não disse nada? –‘ Prepare-se menina catavita que qualquer dia mando-lhe rapar o pelo! :P

Ainda bem k gostas-te de ver os personagens de Amor & Sangue! :) Eu também morria de saudades deles! :)
P.s – A foto fui eu que arranjei no Photoshop! Levei uma eternidade naquilo! Nem sabia mexer! Lol

A tua personagem preferida é o puto pervertido? Hahaha Eu também o adoro! Muito espertinho aquele miúdo! :P

A foto do Alex… Ai… Sem palavras! :P

Espero que esteja tudo bem com a loba da minha vida, e beijos grandes para ti!
Obrigada por tudo! :)

Posso não dar noticias e desaparecer ás vezes, mas continuas no meu <3.
Beijos querida! :*

AR disse...

Marta

OLÁ MARTA! Que saudades! :)

Sei k vais andar desaparecida pelo blog ( a menina anda de ferias, não é? :P), mas respondo a este coment á mesma!
Quantos aos e-mails, não me passei nada! Eu adoro receber os teus e-mails! É que andava uns problemas e tal com o pc, e não dava para responder! Mas ficava super feliz quando os lia! Lembraste-te de mim no meu exame! És tão linda! :)

Não quero o teu fim psicológico! :P No próximo capitulo pode ser que gostes do que acontece, ou talvez não… Quando voltares de feria saberei! :)
Obrigada por dizeres que tenho um dom. Tu é que és uma querida. Nem imaginas como fico babada com os teus coment’s, os teus e-mails… Obrigada por tudo querida. Do fundo do coração. Acho que não existe palavras para te agradecer. Simplesmente… Obrigada.

Outra que sabe qual o presente? :O Só eu que fiquei para ultimo?—‘
E não me contaste nada? :P És uma má! :P

Beijos do tamanho do mundo para ti querida! Sabes que também te I LOVE YOU! :P
:* :* :* :* :* :*

AR disse...

Andreia

Olá Andreia! :D
Obrigada por comentares! :) É mesmo importante para mim! Assim sei a tua opinião e que leste!
Obrigada mesmo! Só espero que continues a gostar! :)
Beijocas grandes!

AR disse...

Bruna

Então a minha bruninha acha que os comentários dela são parvos? :O
Não quero ouvir isso nunca mais! O.o
Eu adoro Bruna! Mesmo! Fico super feliz! Não pares por favor! Se imaginasses o quanto as tua palavras me fazem sorrir e feliz, nem dizias isso!
Eu acho-te uma pessoa incrível e sem ti, nada seria o mesmo! Acredita, por favor :) E aí de ti que se achas os teus coments parvos mais alguma vez! :P Eu adoro e defendo sempre o que gosto! :P
***
É VERDADE… o Michael mudou com a morte da sua cabeça de fósforo…
Não gostas do Dominick? :) Ele não é bem o que aparenta, pode ser que ainda gostes dele. Ele é uma personagem sofrida…
Os actores são lindos, não são? O.o

É pá, não quero ver essa noticia no jornal, por favor! :P Eu gosto muito da minha Bruninha! :)

Beijos grandes querida, e eu sinto-me como se já te conhecesse! :) É o privilegio conhecer-te, mesmo que pela net!

AR disse...

Fatima

Fiquei logo preocupada contigo! Assim que te apanhar no msn, temos k falar! Espero que esteja tudo bem contigo querida!
Obrigada por mesmo estando mal, teres comentado. Mesmo! És uma querida!
Enviaste-me um e-mail e tudo! :) Obrigada!
Espero encontrar-te rapidamente no msn! Fiquei mesmo preocupada!

Beijos grandes querida!

AR disse...

Barbara B

Olá Barbara! :)
Que saúdes de falar contigo! :)
Comigo está tudo em, e contigo?
Fico super feliz que tenhas gostado! Mesmo! Nem imaginas! :)
5 vezes? Fico bue orgulhosa! :D
Eu também tinha montes de saudades daqueles dois! Mesmo! :)
Ainda bem que gostas-te dos os rever! :) Nem sabia se iam gostar que eu “misturasse”as historias!
Espero que gostes do 3 capitulo! :D Beijos gigantes para ti querida! E fica bem! :)

AR disse...

Ines
Olá Inês! :D
Tudo bem contigo?
Ainda bem que te tenho surpreendido! Esse é o meu “trabalho” :P
Eu também adoro a Sheila e o Clint! Ai aquele puto! :P
O Michael sente mesmo a falta da irmã, e eu também chorei nessa parte… Somos lamechas, pronto, para quê fingir? :P

P.S-) O exame correu mal, mas olha acho que o mundo não vai acabar por isso, certo? Demorei a perceber, mas cheguei lá!
Obrigada pelo apoio!

Beijos grandes! :)

AR disse...

Vitor
Ola meu amigo Vitor! :P
Ainda bem que gostas-te! :P
O próximo capitulo é para ti, amei, amei, amei o teu presente!
És mesmo querido (como já te tinha dito :P)

Beijos de uma amiga! :P

AR disse...

Sofia

Olá Sofia! Tudo bem? :D
Ainda bem que gostas-te de rever o Alex, e os personagens! Ainda tinha duvidas se iam gostar ou não de os ver nesta fic… Mas arrisquei e fico feliz em saber que gostas-te da ideia! :)

Então temos aqui mais uma lamechas? :) Junta-te ao clube! ;)
Não que eu goste de te ver chorar, mas ao dizeres que choras significa que entras na historia e estou a fazer bem o meu “trabalho”! :P Obrigada pelas lágrimas e riso que dispensas comigo!
Beijos grandes! Muito grandes! :P

AR disse...

Lipa

Olá lipa!
Nem imaginas como fiquei feliz ao saber que tinha uma leitora nova! :) Que leu as outras fics!
Muito obrigada pelos elogios! Mesmo! :)
Ainda bem que tens gostado do meu “trabalho”, por pessoas como tu é que vale a pena.
Nem imaginas como saltitei ao ver que tinhas lido tudo o que escrevi! Espero que continues a gostar! :) Qualquer coisa é só dizeres! :)
Espero ver coments teus por aqui, nem que seja um “estou a ler”!
Gostas-te mesmo de Amor & Sangue À Meia-Noite? :)
Como conheces-te o blog?
Desculpa estar a ser chatinha, mas sempre que tenho leitores novos fico assim! :D
Beijos grandes

Bella Cullen disse...

OLÁ! deixas-me sempre sem saber o que dizer! vou dizer que adorei? adorei de facto! o clint é msm moca credo! ahah e so tem 6 anos! quando tiver mais 10 anos em cima ja nao vai ter dinheiro pa tantos filhos de certeza! ah pois é, mas nao á problema pa ele pk vende preservativos!
lool
ta a tomar um rumo...fantastico!
coitada da nikka...está msm revoltada! coitada...
enfim, eu adorei sabes?
é dificil dizer por palavras mas está msm bestial, incrivel...
que vou dizr mais?
td o que escrves é msm lindo de ler! k imaginaçao!
lool eu ameiiii
bjss

Enviar um comentário