terça-feira, 13 de julho de 2010

Aviso

Olá!
Espero que não me matem…
Eu sei que hoje tinha prometido capitulo…
E por mais insano e estúpido que possa parecer, eu simplesmente esqueci-me que hoje era terça.
Juro que quando perguntei á minha mãe que dia era hoje (sim porque não fazia ideia. Pensava que era segunda) pensei que ela estava a gozar comigo.
Não sei se já vos aconteceu… Mas como nem tv tenho visto, não sabia. Nem á net venho, por isso desculpem os atrasos de resposta nos coments, em e-mail, não aparecer no msn ou nos vossos blogs… Mas não tenho feito nada além de estudar.
Só tenho andado a estudar. Eu amo escrever e postar coisas para vocês, mas primeiro estão os meus estudos.
Tenho que tentar ao máximo passar no exame. E se não passar não ficar com o pensamento “se tivesse estudado mais…”. Ao menos se não passar, sem que não foi por falta de estudo e não me vou martirizar para o “resto da vida” por isso.
O meu exame é na segunda, no dia 19. De manhã (acho que ainda vou a dormir) e até lá só me vou focalizar naquilo. Não tinha tempo de escrever uma “coisa decente” e dar atenção aos coments.
Na próxima terça, cá estará o capitulo ( e teremos novidades da outra fic, que vocês sabem… ;))
Tentem compreender, por favor. É a minha vida, e se não passar quero ficar com a certeza que fiz todos os possíveis.

Mas, ei! Pensamento positivo! :)

Espero que não se zanguem ( e se zangarem, esperem até depois do exame para me ofenderem – por favor – para eu depois não “cismar” com isso! :) )

Desculpem mais uma vez. Vocês são impecáveis e eu não posto nada… :S
Depois compenso! Prometo! :)

Espero que pensem positivo por mim! :)
Beijos grandes e mais uma vez desculpem.

AR

9 comentários:

Anónimo disse...

Olha, tenho mesmo pena que não postes o capitulo hoje, porque estava mesmo naquela de ler as coisas maravilhosas que escreves, mas ei isto tambem serve! lol^^

E não te vou/vamos insultar nem ficar chateadas, porque concordo contigo, primeiro os estudos, e sei o quão dificil é! não por experiencia mas sim, por ver a minah irmã sem puder fazer nada com os amigos e mal vem a net! Portanto tens todo o meu apoio para o exame de segunda que penso ser de matemática, vou estar a torcer por ti ( e pela minha irmã tambem) espero que corra tudo bem e que consigas finalmente passar (assim como ela) e Ar, CÁ VOU ESTAR NA TERÇA PARA LER TUDO O QUE POSTARES!
FICA PROMETIDO!

Beijinhos minha querida e boa sorte! Vou estar a torcer por ti! Até te deixo comentatio logo de manha na Chat Box a desejar boa sorte!^^

Adoro-te

sofia disse...

quanto ao facto de n postas hoje e obvio k ninguem aqui vai ficar chateado nem nada do genero, em primeiro lugar tem de estar sempre os estudos
por isso toca a estudar e a concentrar.te no exame menina AR e BOA SORTE
e quanto ao facto de te teres esquecido k era terça isso e algo k tm me esta sempre a acontecer, principalmente quando estou de ferias parece k me esqueco k o tempo n para
bom espero k na terça venhas aqui ao blog n so para publicar o capitulo mas para dizeres se te correu bem ou mal, vou ficar a torcer para k td te corra o melhor possivel
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEE

Soraya disse...

MAS É CLARO QUE TE....Damos todo o apoio e sabemos que precisas de estudar!

Eu sei o que isso é...perder a noção do tempo quando estamos perdidas no meio do estudo ou de um trabalho! E a escola é uma prioridade e nós aguentamos a espera...é uma tortura é verdade mas por ti! Não tem qualquer problema =) E a espera valerá a pena não tenho qualquer dúvida!

Espero que o estudo te esteja a correr bem e vais ver que vais passar na segunda fase! Pois te esforçaste para isso não só tu saberás como nós sabemos que por falta de estudo não é! Mas tu vais conseguir sabes que vou estar a torcer por ti! Vais passar no exame e vais entrar na faculdade! Pensamento positivo! Tens que acreditar que és capaz! Eu acredito =)

Já sabes que podes contar comigo para o que precisares!

Beijokas da tua fã incondicional e amiga que te ADORA!

Margarida disse...

AR,

sem problema querida. Ninguém vai ficar triste ou zangado contigo. Não te deves preocupar com isto agora, já tens coisas que te preocupam o suficiente. Aqui os teus fãs já ficaram felizes por teres dado notícias. Eu fiquei super feliz na mesma por ter alguma coisa escreita por ti para ler, mesmo que não seja história...

Tu és uma pessoa maravilhosa, uma escritora fantástica. Mais do que adorar, eu venero-te! Tu sabes como eu gosto de ti!!:* E claro que vamos pensar positivo por ti. Penso em ti todos os dias, e penso que se há alguém que merece passar és tu, não só por todo o esforço para o exame, mas também ao longo dos três anos. Ninguém consegue boa média só a estudar para os exames, e isso mostra todo o esforço da tua parte.

Só te peço que não desanimes querida. Eu ontem pensei que tinha feito o último exame, e depois tive a pior notícia do ano, chumbei a genética :( sim, aquela cadeira horrorosa que eu detesto! Fiquei tão triste e desiludida que decidi na hora que nem sequer ia ao exame. E depois dormi sorbre o assunto, e afinal temos de tentar até ao fim, certo?! Se não passar, pelo menos ninguém pode acusar que não me esforcei ou não dei o meu melhor (ok já divaguei...)

Claro que alguém assim super inteligente e talentosa como tu vai passar!! E vais para a faculdade, e depois fazemos um meeting com a Soraia lá, pode ser?! Meeting das fãs da AR, boa ideia não?! xD

Tu sabes que estarei aqui para te apoiar não só em matemática, não só nos estudos, mas em TUDO que for preciso meu amor!!

E obrigado por te lembrares aqui das tuas fãs (eu ia ficar supre preocupada se não houvesse capítulo nem notícias tuas). Apesar de todo o stress, tanto que tens para estudar, apesar do tempo para ti já ser pouco, arranjas sempre uns minutinhos para nós... não há palavras para qualificar isso.

Obviamente que segunda vou estar a torcer por ti, mas espero falar contigo antes disso, porque....

PS: em breve vais receber uma SURPRESA que te vai animar bastante!!
PS: vou-te mandar um mail, se não vires não há crise.

Beijinhos minha querida**
Adoro-te assim imenso

Catiiiii disse...

OH... nao vais postar hoje? Que pena, porque juro estou mesmo a jurar que no dia em que tu postaste o 1ºcapitulo, eu tive um sonho do que ia acontecer no 2º, é pena nao ser a historia verdadeira, e se for? Tambem, ja nao me lembro :P

De uma coisa tenho a certeza, ninguem vai ficar xateado, talvez triste/aborrecido nem te insultar, porque como tu disseste, e também é o meu lema, acima de tudo estudos e depois vem o resto ^^
Terça vou estar cá! (ou nao, pk tu postas sempre mt tarde...) mas quarta estou cá!

Beijinhos, querida.
Adoro-te
Viiiiiiita

PS: depois de terça, le a minha fic... sff ^^ beijinhos

Jana *.* disse...

hi AR... axas k umas fas como nós te iamos insultar?? tu nao es propriamente uma maquina que consegue fazer tudo ao mesmo tempo... axo k todos nos ja passamos pelo mesmo... nakelas semanas de testes interminaveis em k mal tinhamos tempo pra dormir :S... va nao te rales e estuda mt pk uma escritora como tu para alem de talento tbm tem de estudar... espero que os exames te corram mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt bemmmmmmmmm e espero k consigas a media que queres.... mtttttttttttttttttttt BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SORTEEEEEEEEEEEEEE.... MUITAAAAAAAAAA MESMOOOO.....BJSSS... e no proximo capitulo ca estamos... <3...

Anónimo disse...

Oh pa não posso acreditar AR, isto é impossivel,não ha capitulo novo? ok tou zangada! lol Como é obvio e como deves saber estou a brincar! é perfeitamente normal que te concentres a 100% nesta segunda fase!é o teu futuro que esta em jogo (jogo, desporto..lol ok vou parar com o jogo das palavras!^^). E eu tenho a certeza que vais conseguir, não tenho nenhumas duvidas! Mas sobretudo, descansa!! descontrai um pouco: umas pausas a escutar musica ou mesmo correr, alivia o espirito e ajuda muito!

Obrigada por dares novidades tuas e pensares em nos!^^
Como te disse se não falar para ti antes de domingo eu mando-te um mail! ;)
Muitos beijinhos minha querida

Boa sorte e sobretudo coragem! o fim ta proximo, ta quase!^^
Fatima

SROF disse...

Claro que não ficamos zangadas querida AR, compreendo perfeitamente ! Nós podemos muito bem esperar mais alguns dias !
Bem, boa sorte para o exame, que te corra muito bem !
Terça cá estarei para ler o próximo capitulo !
Beijinhos <3

Vitor disse...

AR, antes de mais, desejo-te boa sorte para esse exame.
Que tudo te corra bem e que te mantenhas calma quando o fores fazer.
E dá o teu melhor e aqui a tua familia do blog tá sempre disponível para te apoiar.

Bjs de um amigo :)

Enviar um comentário