segunda-feira, 1 de novembro de 2010

4º Capitulo – Redenção

Olá!
Este capitulo vai para a Mónica que é nova leitora, e é uma forma de dar as boas vindas! Espero que continues aqui Monica! Muito bem vinda querida!

Este capitulo tem bolinha vermelha.
Sim, é este que tem! Lol

Já sabem como funciona, mas para quem não leu a outra tmporada e não sabe, eu explico! xD
As cenas para maior de 16 estão nas partes entre os símbolos **** quem não quer ler, é só passar essas parte.
Exemplo:

****************************
Aasdfgbhjkloikujfredsfghgfdsa
Gfdsjkjhgfjnbvghjkvkvujvcdtyui
Fdyujvdudrujfdsdighrhsfvihgivf
***************************

DIVIRTAM-SE! :D
^e depois, fazer o favor de comentar! =P


A Joanne, a lider do Democracy...









Pela primeira vez desde que foi transformada, sonhei. Nunca imaginei que sonhar era possível. Mas era. Eu tinha noção que estava a sonhar, porque era tudo muito embaçado. Talvez alguma parte em mim começava a ter paz, embora outra me impedisse de a ter por completo.
O mais estranho, era que sonhava com Alexander. Sonhava que ele sorria para mim e me beijava nos lábios. Depois gritava comigo, perguntava o porque de ter feito aquilo. Ele descobrira.
Acordei sobressaltada
- Ele vai descobrir… - levantei-me apressada e tomei um banho.
Andava com medo da reacção dele, já tivera mais certezas de que ele não ligaria para o facto de, de certa forma, o estar a trair. Não, não era de certa forma, eu realmente estava a trai-lo.
Eu sabia que hoje Joanne estaria pelo castelo, obvio que teria de esperar pela noite. Tinha que falar com ela.
Precisava de tempo para estar sozinha. Saltei pela minha janela, ainda não conseguia aterrar com a suavidade e naturalidade de um puro, mas pelo menos não rolei pelo chão.
Olhei para o céu. O sol estava alto. Brilhava e era lindo. Não me lembrava de um dia de sol, por aqueles lados. Sorri. Era bom sentir a luz do sol.
Tirei o casaco, e fiquei com a camisola de alças. Deitei-me no chão sentindo o sol banhar-me. Suspirei. Já não me sentia tão bem á muito tempo. Apenas porque o sol banhava a minha pálida pele.
- Nikka? – a voz de Alexander suou furiosa.
Sentei-me assustada. Teria descoberto? Ele estava a tapar o meu sol. Tinha uns óculos de sol estilozos.
- Algum problema? – perguntei tentando aparentar calma.
- Deixa de te comportar como criança! – enfureceu-se enquanto com delicadeza mas segurança me puxava pelo braço para me levantar – Pensei que já tinhas parado de te torturar para me castigares.
- Hã?
- Esta sol Nikka. Vem para dentro.
Lembrei-me que Alexander tinha problemas com o sol. Por isso usava os óculos de sol, lembrava-me que ele os usava já no tempo em que nem desconfiava que ele era um vampiro. Os seus olhos eram sensíveis ao sol. Olhei para o sol, e ao contrario de quando era humana, poderia ficar horas a olha-lo e sem ter de fechar os olhos.
- Alxander? – estranhei enquanto ele apanhava o meu casaco do chão e cobria a minha pele – O sol na pele incomoda?
- Sim, Nikka. Odeio quando fazes estas criancices!
Se eu não estivesse muito ocupada a fitar o sol e a minha pele, teria me passado por me chamar criança.
- Tenho de falar com Alonzo. – disse um tanto sobressaltada.
- Quando a noite cair. – enquanto colocava o casaco sobre os meus ombros puxava-me para dentro de casa. – Algum problema?
- Mais ao menos. O que o sol te faz?
- É incomodo, torna-te vulnerável, lento. Precisas de redobrar a atenção. – olhou-me desconfiado – Porque perguntas?
- Alexander, eu sinto-me bem no sol. – sussurrei – Será que estou a ficar doente, ou a perder… a imortalidade?

Quando a noite caiu, foi falar imediatamente com Alonzo. Alexander também estava lá, um tanto nervoso. Algumas teoria tinham surgido. Que eu começasse a perder a essência dos puros. O segredo da criação que nos corria nas veias. E, se eu ficava com diferenças, alem das que tinha, podia querer dizer que estava a perder o segredo. E eventualmente, morreria.
Alonzo tranquilizou-me – especialmente a Alexander – e disse que desde o inicio se sabia que tinha transportado partes humanas comigo. Por ser jovem de mais, eu tinha a pele menos espessa o que me permitia corar e ferir-me facilmente. Talvez o facto de o sol não me afectar, fosse uma característica que guardei dos humanos.
- Bom sinal, não Nikka? – sorriu Alonzo, usando o seu sotaque carregado.
- Sim – ponderei – Mas não muito útil – Dei de ombros
Alxander ficou mais sossegado e foi tratar de problemas – provavelmente Joanne estava a atacar novamente, depois de uma semana quieta.
Aproveitei a Alonzo, para fazer uma pergunta que nunca tinha feito e acabar com a curiosidade.
- Alonzo, é uma característica das fêmeas, com a transformação perder os pelos que cobrem o nosso corpo? Excepto o cabelo, cílios e sobrancelhas? – corei um pouco, pois assim Alonzo saberia que também tinha perdido pelos púbicos, mas afinal, Alonzo era o meu médico.
- Perdes-te? – Assenti – Bom, eu sei que perdem algum, não totalmente. Coisa pouca – pois, eu lembrava-me que Alexander tinha pelos no peito e que eu adorava brincar com eles – Talvez tenhas perdido porque é desnecessário. Os cabelos que cobrem o corpo são lixo de ADN, não têm utilidade alguma, são características que os humanos retiveram de herança genética. Apenas as sobrancelhas servem para impedir do suor cair nos olhos. Como apenas o dedo grande do pé é indispensável pois funciona para equilíbrio. Com o passar dos séculos, os humanos irão se livrando desse lixo de ADN.
- Que nojo, já viste eu sem os dedos dos pés? So com o dedo grande? E usar chinelos de dedos?
E ambos ficamos a rir. Alonzo era um vampiro “bom”, leal e sempre se preocupava comigo. Sempre esclarecia as minhas duvidas, e sempre acrescentava alguma sabedoria. Ele até era divertido.
E, eu, também o traia. Não lhe contava que a sua amante fazia. Alonzo nunca faria nada para me prejudicar, e eu?
Alonzo preocupava-se o suficiente comigo para me estudar e deixar tudo documentado, junto com possíveis situações que me podiam acontecer, como poderia resolver isso, pois ele não viveria para sempre. Faltavam apenas algumas décadas para atingir a sua data limite. Os 200 anos.
O que eu fazia por ele?
- Alonzo, sabes se a Joanne vem hoje? – Ele riu.
- Gostas-te dela, não? – ironizou.
- É que ele é muito feminina e dá-me uns truques.. – inventei, apesar de Joanne ser realmente muito feminina.
- Sim, ela vem. Pelo menos foi o que combinamos.
- Tu… gostas dela?
- Ela é uma boa companhia. – eu percebi o que ele queria dizer. Vampiros não gostavam de ninguém. Mas mesmo assim, eu sabia que ele ia sair mal disto. Especialmente ao trair o seu Rei, ao que era leal até a medula.

Quando Joanne chegou, tentei falar com ela imediatamente, ao que parecia ela também queria falar comigo.
Colocou-me uma caixa nas mão. Quando abri, vi uma seringa com uma agulha muito larga, e um liquido brilhante.
- O que é isto? – perguntei enquanto voltava a fechar a seringa.
- Nikka, breve será a hora.
- Como assim?
- O Rei irá cair. E terás de ser tu a fazer o principal?
- O quê?
- Não podemos fazer este legado por terra, com Alexander no comando. Numa batalha, morreríamos imediatamente. Mas… -sorriu enquanto afagava a minha mão – Se ele não estiver presente, facilmente acabamos com os outros puros.
- Tu queres acabar com o Alain, a Jullianne e a Kawit alarmei-me – Não que tenha algo contra a extinção da Kawit, mas os outros…
- Nikka, os puros não devem existir. São perigosos, e porque eles podem possuir o segredo da criação, viver para sempre com poderes inimagináveis para nos, sem debilidades, enquanto eu e todos os outros temos de existir até o amanhecer? Débeis a prata..
- Estas a esquecer-te de uma coisa. – rugi baixinho Eu sou uma pura. Não quero a extinção da minha raça, e muito menos a minha!
- Permitiremos que existas, desde que nunca transformes ninguém…
- Olha, eu nunca vou transformar ninguém. Alem disso, sou um exemplar com imperfeições – afastei-me dela a odiar aquela conversa - Mas, não podes acabar com os puros!
- Eles, ou nós. Rápido voltariam ao poder. – murmurou baixo e pesarosa – Também não quero a destruição de seres perfeitos. O mundo será mais pobre por isso, mas ouve… Tem que ser num acto único, quando estiverem distraídos. Quando o Rei não existir…
- TU QUERES MATAR O ALEX? – Algum intento me fez alongar as presas e querer saltar para Joanne e acabar com ela ali mesmo.
- Não grites por favor! – afastou-se enquanto m olhava como se fosse um monstro. Respirei e levou alguns minutos para me acalmar enquanto Joanne aguardava em silencio.
- Tu só podes ter ficado louca. Alexander é indestrutível! – exasperei-me embora em tom baixo – Só encaramos a verdadeira morte com o fogo. Alexander é imune. É indestrutível! Mas ficas-te louca? É esse o teu plano?
Ele sorriu e aproximou-se de mim. Olhei-a desconfiada. Muito desconfiada enquanto ela passava a mão pela tampa da caixa que eu ainda segurava.
- Têm certas debilidades.
- O quê? – eu estava confusa, alerta, desconfiada.
- O sol, Nicholah.
- O sol não nos mata, Joanne. Nunca o fará. A ti sim é fatal.
- Sim – sorriu – Mas ficam mais veneráveis. Nessa seringa, esta um concentrado tão potente, que contem partículas de UVA tão concentradas que seria como se ele estivesse a 1 quilometro de distancia do sol… - sorriu perversamente fazendo-me ficar aterrorizada – Quando for injectado nele, pode não morrer mais vai agoniar e nem sonhara em se mover, então, iremos enterra-lo vivo! Numa caixa de 4 metros por 2, um verdadeiro caixão, feito do mais resistente aço com espessura de 10 quilómetros e enterrado a 200 quilómetros de profundidade na terra! Depois de anos, tudo ficou pronto! Gerações de vampiros trabalharam no plano. Nada dará errado! Apenas havia uma falha, conseguir a aproximação necessária do Rei para o injectar. Mas agora – sorriu-me – temos-te a ti!
Eu nem sabia o que dizer. Só estava petrificada, num horror mudo, com todo o meu corpo a tremer.
- Não vou fazer isso a Alexander… - gemi assustada – Não vou…
- Ele traiu-te, quando estavas vulnerável apunhalou-te pelas costas. Hora de te vingares, olho por olho, dente por dente. Não era o que sempre quiseste?
- Tu és louca! Não posso fazer-lhe isso! É… Atroz, medonho, não se pode qualificar tal acto abominável! Queres que o enterre vivo? NÃO VOU PERMITIR!
- Nikka, ele não pode morrer, só assim… Demorou dois séculos para descobrir uma formula para o veneno a ingerir nas suas veias. Apenas o nosso investigador actual sabe a formula, e só um caixão com quilómetros de espessura, enterrado a 200 quilómetros de profundidade, quase no núcleo da terra, o impediria de derreter o aço e se soltar. Mesmo assim, poderá libertar-se, mas demorará cerca de 3 séculos e aí, eu já não lidarei com a sua fúria… Tens de injecta-lo durante o sono, ou quando ele estiver a ter um orgasmo… Isso fica ao teu critério. Poderás faze-lo a qualquer altura, a partir de hoje. Mas seria melhor fazeres uma viajem e afasta-lo do castelo e dos puros e…
- Cala-te! – rugi descontrolada – Não vais fazer isso! O que Alexander te fez? O que os puros te fizeram? Não podes fazer isto! Não podes! Não vou permitir! Quero ver Alexander sem o seu precioso trono, como ele me tirou a minha humanidade, mas não assim! Não assim! Não vou enterra-lo vivo! Não vou injectar veneno nele e faze-lo contorcer-se de dores ! NÃO vou! – comecei a dar passos para traz, só queria ir a correr para Alexander e contar-lhe o que lhe iriam fazer, ele, ele… Alexander não seria enterrado vivo! Não seria!
- Não concordas com este plano? – questionou surpresa Joanne – Mas é infalível!
- Não vou permitir Joanne, tu e o teu grupo não vão enterrar o meu Alexander vivo! Não vais!
- Tu fazes parte do Democracy, Nikka. As coisas são como têm que ser. Alexander tem que cair, os vampiros querem liberdade! Nos merecemos ficar livres da elite que nos trata como animais de sarjeta, como vermes… Chega.
- Joanne, lamento mas nisto eu não vou compactuar. Escolhe outro plano, mas não vou enterra-lo vivo. Não vou.
- Porque lhe és leal? Ele não te ama, nunca amou. Já falamos mil vezes nisso, Nikka.
- Ele pode não amar, mas mesmo assim não lhe vou fazer isso. Não posso!
- Guarda a caixa, pensa e depois falamos. – sorriu gentil – Se não, pensarei noutra coisa…
- Não vai adiantar pensar nisto Joanne. Não vou mudar de ideias. Isto não vou fazer…
- Pelo menos deves pensar. Deves isso ao Democracy, que tem todas as esperanças em ti.
Suspirei cansada. Eu levaria a caixa. Mas apenas para lhe fazer a vontade, e tirar aquilo do poder dela porque eu não faria aquilo com Alexander. Não faria.




E o dia 24 de Dezembro amanheceu. Odiava aquele dia. Pelo menos no castelo não tinha que levar com os festejos de Natal. Vampiros não festejam o Natal, na verdade eu ontem vi Alain a desenhar um bigode e corninhos numa estátua do menino Jesus, todo delirante.
Com o passar dos anos, eu deixei de pensar todos os dias na minha mãe e lembrava-me ocasionalmente, quando algo me fazia lembrar dela. Mas a dor continuava lá, o sentimento de culpa. E era impossível não pensar nela no dia em que fazia 13 anos que a encontrei na banheira com os pulsos cortados e a vida desaparecer dos seus olhos enquanto murmurava para não acreditar que era uma menina má.
Aquilo doía. Muito.
O dia decorria, e eu nem me levantei da cama. Fiquei enrolada numa bola a consumir-me com lembranças amargas, enquanto sentia lágrimas quentes deslizar pelas minhas bochechas e cair nos lençóis brancos de cetim fazendo pintas vermelhas.
Estava tão perdida nas recordações, que não ouvi a porta ser aberta e fechada novamente, apenas percebi a coberta azul ser afastada e um corpo quente meter-se comigo na cama. Em silencio, puxou-me para ele e abraçou-me com fortes braços quentes. Confortando-me, e lentamente virando-me para ele e afunda o meu rosto no seu peito.
Alexander.
Não sei quanto tempo fiquei lá enroscada em total silencio, mas sei que apenas uns minutos depois de o abraçar a dor abrandou. Como se ele fosse a minha única cura, o único capaz de me segurar e me salvar.
Estava-mos totalmente cobertos pela coberta, num casulo quente só nosso á horas. Numa bolha que deixava tudo o resto fora.
- Eu sei que tu não vês como eu no escuro, pequenina – ouvi o sussurro de Alexander – Mas eu garanto que a minha camisola escura, tornou-se vermelha.
- Desculpa. – sorri – Também devo ter as bochechas todas vermelhas. – falávamos baixo, talvez com medo de quebrar o feitiço.
- Eu acho que sim… Alias, sinto que tenho de dizer, embora não vás gostar muito – ouvi o sorriso na sua voz baixa – Mas continuas a ficar com o nariz vermelho a chorar.
- Raios!
E ambos rimos, feitos dois dementes. Na verdade, éramos.
Alexander, afastou a coberta e pegou em mim ao colo, deixando-me interrogativa.
- Vamos tomar um banho. – beijou o meu nariz. Ele deve ter percebido o meu rubor, porque acrescentou – Juro que manterei as minhas mãos para mim!
- Será que tu podias tomar no teu quarto e eu tomo aqui? – acariciei a sua bochecha – E depois vens novamente para me abraçares?
- Tudo o que quiseres, pequenina.
Terminei o banho, e vesti um pijama salmão de seda, e troquei os lençóis. Coloquei outros brancos e voltei a cobrir-me com a coberta á espera de Alexander que rapidamente se juntou a mim, com umas calças azuis escuras de cetim e sem nada para cima. Mordi os lábios e revirei os olhos.
- Claro que teria de te tentar – sorriu divertido e voltou para debaixo da coberta para me abraçar – Mas juro que não vou tentar nada. Oh pequenina, não fazes ideia como eu senti falta de te abraçar assim, de envolver nos meus braços…
- Alexander? – toquei os seus cabelos enquanto observava como a luz fraca da lua que entrava no quarto o tornava belo – Posso fazer uma pergunta?
- Claro. – o seu dedo delineava os meus lábios – Desde que não seja uma pergunta que venha abrir feridas.
- Tu amavas-me, não era?
Ele sorriu e revirou os olhos.
- Nikka, como podias sequer ponderar que não?
- E agora, amas-me? A nova Nikka? A Nikka que me tornei?
-Continuas a Nikka de sempre, meu amor. Quando estás furiosa reages da mesma maneira, tudo o que fazes é o que fazias em humana. Apenas as tuas características se acentuaram. Assim como a tua beleza.
- Á muito que não me dizes que me amas… - suspirei mostrando que aquilo me fazia pensar.
- Parei quando via que te irritavas. Mas Nikka – os seus olhos brilhavam de veneração, fazendo um no criar-se na minha garganta – Só porque não te digo que o céu é azul, não significa que não seja dessa cor.
Abracei-o e escondi rosto no seu pescoço, enquanto sentia a sua pele quente. Ele amava-me. As duvidas que tinham sido implantadas em mim, principalmente pela Joanne desapareceram. Alaxender King ainda me amava.
- Nikka, e tu? – perguntou baixinho, percebia o seu medo na voz – Tu amas-me? Podes amar-me de volta? Dói de mais amar-te tão loucamente e tu me desprezares… Não sei o que fazer.
- Não me perguntes isso, por favor. – sussurrei contra o seu pescoço – Eu não consigo ainda. Ainda não consegui recuperar essas coisas, e…
- Shhhh – apertou-me forte – Não tens de te justificar.
Eu sentia o sangue dele, correr nas veias fortemente. Da mesma velocidade que o meu corria. A minha mão levemente tremente acariciou o seu peito, e quando com o dedo levemente contornei o seu umbigo vi como os seus músculos se contraiam e ficavam tensos. Como a respiração dele arfava.

********************************************************

- Não me testes… - disse com a voz rouca e segurou a minha mão – Não quando te tenho assim tão perto e posso perder a cabeça…
Não liguei e comecei a dar beijos no seu pescoço, na pele em baixo da orelha enquanto ele me puxava para cima dele e rapidamente me beijava na boca e deslizava as suas mãos quentes para dentro da camisa do meu pijama e acariciava a pele ardente das minhas costas.
Parei o beijo e escondi o rosto, eu sentia as presas alongadas, os olhos ensanguentados. Sentia-me fora de controle.
Alexander lentamente afastou as mãos do meu rosto e com o dedo debaixo do meu queixo fez-me levantar o rosto e encara-lo. Quando abri os olhos vi que ele também estava com a sua natureza no controle, com os belos olhos cinzentos azulados envolvidos em sangue e vibrantes de luxúria. Com as presas alongadas e a respiração muito longe de ser controlada.
- Não tenhas vergonha meu amor. Não de mim. És linda, perfeita. – deslizou a mão pelo meu rosto – A coisa mais bela em todo o universo. – mordi o lábio corada de vergonha enquanto ele me puxava e sussurrava no meu ouvido – Tu queres mesmo, Nikka? Diz que queres, porque se não, eu vou morrer se não te tiver agora…
- Eu quero…
Alexander soltou um palavrão que me fez rir enquanto ele num acto impaciente atirou a coberta para longe e se levantava.
- Ah Nikka… - observei cada momento dele enquanto tirava as calças de pijama – Como eu te desejo… - as suas cuecas caíram no chão.
Rapidamente estava em cima de mim, desesperadamente os seus lábios sugavam os meus, enquanto sussurrava o quanto me queria.
Lentamente começou a desapertar os botões da minha camisa do pijama, descobrindo a minha pele branca como neve, parecendo adorar um Deus e delirando com as novas descobertas do meu corpo.
- Oh Nikka… Como és linda… - Jogou para longe a peça de roupa e reverentemente alisou os meus seios nus arrancados gemidos meus.
Desceu um caminho de beijos pela minha barriga lisa e tirava as minhas calças junto com as cuecas. Para depois beijar o meu pé, os meus joelho e coxas. Depois…
- Alexander! – gemi extasiada, quando os meus dedos se fechavam em punhos envolvendo os lençóis e o meu corpo arqueava de prazer com as carícias dele num lugar tão sensível.
Quando atingi um orgasmo, Alexander cobriu o meu corpo com o dele e sussurrou no meu ouvido para abrir os olhos. Quando os abri vi o sorriso perigoso dele, enquanto se impulsionava para dentro de mim.
- Tu não sabes… quanto tempo eu esperei por isto… Nikka!
As sensações eram explosivas, morria a cada investida dele e ressuscitava apenas para o puxar para mim uma nova vez. Para o sentir a se mover comigo.
Num inferno paradisíaco.
Agora estávamos a viver aquela experiencia como dois iguais. Não vampiro e Humana. Agora éramos dois semelhantes, e a experiencia era surreal, era delirante. Numa escala que palavras nunca poderia descrever. Num prazer tal que eu jurava que morria a cada tentativa de respiração que tinha.
Eu só queria sentir Alexander, senti-lo comigo. Apenas ele. Apenas o vampiro que jurava amar-me para sempre, venerar-me acima de todas as coisas.
Tal como eu seria fadada a fazer para sempre.
- Nikka… Minha Nikka…
Enquanto puxava o seu cabelo, beijava a sua boca das quais saiam gemidos em forma do meu nome.
Alexander afastou-se de mim, provocando um grito de angustia da minha parte, um grito de perda por não o ter mais dentro de mim, de não sentir o amor dele nem a sua paixão.
- Calma… - riu rouco enquanto me beijava novamente – Vira… Fica de lado, meu amor…- e colocando-se atrás de mim voltou a preencher-me e fazendo-nos delirar novamente.
Naquele tal inferno paradisíaco.

*******************************************************
Quando abri os olhos, estava a dormir nos braços de Alexander que dormia como se fosse um cadáver. Mal totalmente belo.
As lembranças invadiram a minha mente, fazendo-me corar absurdamente.
Eu tinha-o beijado ali? Ali? Era difícil de me imaginar a faze-lo.
Nunca pensei faze-lo. Na verdade, era impossível de imaginar alguém a faze-lo. Mas era natural e todos os casais partilhavam essas carícias.
Mas foi natural. Eu venerava todo o corpo dele, assim como ele venerava o meu. Dar-lhe prazer, ouvir os seus gemidos, apenas isso importava e me fazia sentir bem.
Mas, ainda as lembranças me fazia corar. Todas as lembranças.
Enquanto fazíamos amor senti-me tão vulnerável. Tão livre. Tão dele…
Sim, eu era dele. Sempre dele.
Levantei-me e embrulhei-me no lençol que estava no chão, segurando-o junto ao peito. Fui ao armário e tirei uma longa camisola para a enfiar pela cabeça. Olhei Alexander que dormia pacificamente. Com um leve sorriso nos lábios. Eu sabia que ele me amava, que me amaria para sempre.
Ia fechar o armário e vi a caixa de madeira. Senti o meu sangue gelar. Aquela seringa estava lá dentro. Peguei na caixa, disposta a atira-la pela janela.
- Nikka? Que é isso?
Oh não! Completamente atrapalhada voltei a colocar rapidamente a caixa dentro do armário e sorri para Alexander com um peso enorme na consciência.
- Coisas de mulheres!
- Volta para a cama… - resmungou – Ainda não terminei contigo, pequenina…
- Não? – gargalhei enquanto corava.
- Muito longe disso…
- Promessas, promessas…
Ele semicerrou os olhos e olhou-me perigosamente, enquanto um sorriso perigoso se formava nos seus lábios.
- Vem, cá vem…
E, eu fui.

Que tal, gostaram?
^Olhem, eu já á MUITO que não escrevia as partes de bolinha vermelha. Á muito mesmo. Por isso, desculpem se não está no mesmo nível que as anteriores. É que é difícil para mim escrever estas coisas :S Como nunca vivi isto, é sempre complicado. E já para não falar que fico com vergonha! xD
Mas não podia passar estas partes á frente, e também é um desafio para mim, e eu nunca viro costas aos desafios! xD
Mas se preferirem a história sem as partes intimas, eu paro.
Olhem, comentem por favor, é que eu fico sempre ansiosa (especialmente quando posto bolinha vermelha), e não custa nada pois não? Por favor!
É que os coment’s são combustíveis para me fazer escrever. Olhem lá que eu faço greve! =P
E gostaram das musicas? Eu adoro estas musicas! xD
P.s-> Próximo capitulo é para ti Vita!
Bom, beijinhos! Esperam que tenham gostado!
COMENTEM! ;)

28 comentários:

Vitor disse...

AR, este capítulo está mto bom mesmo. E puseste logo uma das minhas múscias preferidas dos Evanescence xD
Esta Nikka rendeu-se aos encantos e às investidas do Alexander. Ainda bem que ele não chegou a descobrir o que estava dentro da caixa, senão era discussão forte e feia que se aproximaria.
Tenho uma coisa para te dar. Se puderes, tenta vir ao msn daqiu a bocado :)
Continua a escrever assim, amiga.
Bjs de um amigo :D

Anónimo disse...

Olá amor!
Adorei este capitulo. Tenho de escrever pouco para poupar para o proximo que vai ser dedicado a mim.
Ela não lhe vai espetar a injeccao pois nao? Claro que nao! Eles amam-se!
Se o Alexander visse... Meu Deus, assustaste-me!
Odeio a Joanne.. agora quer matá-los a todos -.- Parva!
Gostei mesmo muito passas pelo meu blog http://textosdavita.blogs.sapo.pt/
para ver o prefacio da historia que vou escrever?
Ja escrevi 3 queres que te mande?
É verdade, agora a Marta tbm me trata como sendo a loba dela... Tu permites isso? Ou nao me partilhas xD ?
Beijinhos
da tua loba
que te adora!

VITA

Rita Cullen disse...

Novo capitulo
Ainda bem porque já estava com saudades
Oh Ar, adorei este capitulo. Quer dizer eu também adoro todos os teus capítulos ne? Mas este? Este está lindo, mesmo espectacular :)

Eu quero matar essa Joanne posso?
Opah eu compreendo que ela não queira ser governada por um rei como o Alex e tal, mas daí a mata-lo!!! Quem é que ela pensa que é para querer matar o Alex da Nikka pah :p

Ahahah dia de Natal e o Alain a fazer corninhos no menino jesus (só mesmo o Alain pa fazer cenas destas)

Tipo a Joanne depois de dar com a porra de uma seringa ao Alexander ainda o quer enterrar vivo? VIVO??????? Chiiiiiii pah, essa mulher é mesmo lixada, eu queria matá-la mas pensando melhor axo que não me vou meter com ela ou ainda me faz o mesmo que quer fazer ao Alex :p

Ar, mas espera ai. Tu achas que aqui o people prefere capitulos sem bolinha vermelha????? Mas é claro que NÃO!! Todos adoramos bolinha vermelha :p Mete mais pica á coisa :p

Epah eu nem acredito que a Joanne tenha tido a lata de pedir á Nikka para injectar o Alex. A Nikka ama-o caramba!!!
E notou-se mesmo. A cena do quarto foi incrivel. O Alex apesar de a Nikka o desprezar e cenas do género continua a confortá-la, ela a chorar e ele ficou sempre com ela pah, ele é mesmo um querido *.*
A sério, fico parva como é que alguém consegue amar outra pessoa dessa maneira, é que eles amam-se MESMO
A Nikka apesar de agora não conseguir dizer que o ama de certeza que o sente. Ela estava toda coisinha porque o Alex não tinha voltado a dizer que a amava a muito tempo. É claro que ela o ama e eu sei bem que ela não vai ter coragem para injectar o Alex com aquela seringa estupida

NÃO PODES FAZER ISSO OUVISTE NIKKA?????? :P (é logico que ela não me vai ouvir mas eu tinha de "gritar" isto)

Ar adorei mesmo o capitulo pah, amo esta história, é mesmo linda, deixa-me sempre colada ao ecrã

P.S - As músicas são lindas

Estou ansiosa pelo próximo capitulo
Muitos, muitos beijinhos :)

Bella Cullen disse...

OHOHOHOHOH E VEJAMS SE JA NAO HOUVE BOLINHA VERMELHA!
AHAHAHA OLHA, GOSTEI ESPECIALMENTE DESTA PARTE DE BOLINHA VERMELHA!
VAIS AXAR QUE SOU TARADA
MAS TIPO, TU DESCREVIAS O SEXO ENTRE ELES DA POSIÇAO NORMAL, E TODA A GENTE SABE QUE NAO Á SO UMA POSIÇAO SEXUAL CERTO? OK, EU NAO QUERO SABER O QUE VCS ANDAM A TREINAR EM CASA MAS É A VERDADE, E GSTEI DE TERES EXPLICIFICADO ISSO! PK Á MT BOA GENTE QUE AINDA PENSA QUE É SO ABRIR AS PERNITAS E JA TA!
EU SOU MSM TARADA GOD! "TINHA O BEIJADO ALI! ALI!" - o.O - ESTA NIKKA...ANDA A BEIJÁ-LO CA NUNS SITIOS! VÁ LA QUE ELES TOMARAM BANHO ANTES (N LIGUEM A SERIO)
UHUH É VELHOTA A JOANNE LOL! MAS TIPO, A NIKKA N XEGOU A ATIRAR A CAIXA POIS N?
XI....XEIRA ME A DISCUSAO NO PROXIMO CAPITULO!
MAS EU CLARO, TENHO QUE FICAR A ESPERA DO PROXIMO QUE VAI SER...
VAI SER...
AR! POSTA-ME UM CAPITULO ASSIM PO DEPRESSA SE FAZ FABOR!
AH BRIGADA!
E QUERO TBM BOLINHA VERMELHA NO PROXIMO!
AHAHA MAS A SERIO TA ESPECTACULAR
POSTA O PROXIMO DEPRESA....!




BJSSS AR E NAO FAÇAS GREVE PF! N FAÇAS!

Margarida disse...

AR da minha vida!!

Já tinha saudades de fazer comentários que tivessem de ser divididos a meio! xD

OMG!! Os teus capítulos têm tanta informação subentendida que o meu cérebro fica com dificuldade em assimilar tudo!
Finalmente a Nikka está a voltar ao seu estado normal, e estou tão feliz por isso, mas tao feliz que nem imaginas. De capitulo para capítulo ela mostra evolução a nível de sentimentos, e eu fico aqui toda WOOOOW lool até voltou às partes de bolinha vermelha com o Alex!! :D Tinha mesmo muitas saudades disso. Tu descreves tão bem, com uma naturalidade incrível, meu amor.

Não vou comentar a exposição da Nikka ao sol, ambas sabemos porquê. Mas adorei quando o Alex apareceu e a tratou como uma criança. Tão Alex! E ela nem estava aperceber o que se estava a passar… lol, ah, e gostei particularmente do pormenor dos “óculos estilozos” xD

Quanto à Joanne, gostei mesmo muito da tua escolha para a personagem, ela tem um ar muito seguro, confiante de si mesma. Tem cara (acho que não é só cara) de ser extremamente persuasiva, e falsa. Do género de estar com falinhas mansas para a Nikka matar o Alex e por trás estar a roer-se toda e a insulta-la mentalmente por ela estar a por o seu plano perfeito em risco. Teve a lata de dizer que se a Nikka não quisesse podia pensar noutro plano! Lol, a Nikka acreditou mesmo naquilo?! À séculos que andam a planear este ataque! Séculos de preparação para o caixão com 200 metros de profundidade, anos e anos de estudo para conseguir uma substância tão potente que afecta-se o Alex, para a Nikka perceber que é incapaz de magoar o seu vampiro?! Por amor! Uma coisa que a Joanne provavelmente já nem se lembra o que é, e que acredita que o Alex não sente.
A Nikka que se afaste dela o mais rápido possível! POR FAVOR, AR!!
Não acreditei muito naquela história de deixarem a Nikka viva, desde que ela prometa não transformar ninguém. A qualquer momento, a Nikka podia-se lembrar e ir buscar o Alex ao seu caixão subterrâneo, e depois? Iam começar tudo de novo?!? Não me parece! Quando morrer o Alex morrem todos os puros, incluindo a Nicholla.
Mas tenho de dizer-te que gostei da discussão da Nikka com a Joanne. Valeu a pena só para ler algumas coisas que ela disse. Ela no inicio queria morrer, não queria a eternidade. Só não se matava porque o Alex não deixava. Mas quando a Joanne pôs a hipótese da extinção dos puros, ela já não pensou da mesma maneira. Ela não quer a extinção dos puros, muito menos a extinção dela própria! Eu delirei com isto, não imaginas quanto AR! E ainda foi pior quando li que “Não vou permitir Joanne, tu e o teu grupo não vão enterrar o MEU Alexander vivo!”. Aqui está a nossa Nicholla de volta, melhor do que nunca!!

Apesar de gostar das travessuras da Nikka em vampira e de me divertir com as suas manhas, era doloroso para mim imaginar o sofrimento do Alex. Não consigo imaginar ninguém assim a sofrer. Isso seria catastrófico para uma pessoa normal, um humano seria levado a loucura. Mas ele é um vampiro, sente tudo muito mais!! Imaginar tanta rejeição para ele é atroz.
AR DA MINHA VIDA, tu imaginas como o meu coração bateu descompassadamente na cena em que o Alex se mete na cama com a Nikka!! Eu AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI aquela cena!! OMG, como eu amei aquilo!! Estava ali, todo o amor, todo o carinho, toda a paixão e compreensão em que se baseava a relação deles enquanto a Nikka era humana. Foi perfeito, foi MAIS QUE PERFEITO! Acho que a Nikka finalmente percebeu que não pode viver sem o seu vampiro. Que ele lhe alivia a dor apenas com a sua presença. Apesar de ela não admitir amá-lo, e talvez ainda não sinta amor porque é um sentimento muito forte, mas já sente lealdade, compreensão, desejo, paixão. E afinal o que é o amor, se não a mistura de tudo isto?!

Margarida disse...

2ª parte!! xD


Obviamente DELIREI com a parte de bolinha vermelha!! Deus do céu, AR tu queres-me matar?!? Aquilo foi… foi…. Bem, não tenho palavras! Juro que não. Foi o sexo mais vampírico que a Nikka conseguiria imaginar! Lool.
Se tu soubesses como eu adoro vê-los assim, juntos e felizes…. Naquele quarto nada mais interessava, apenas eles os dois…. Isso concebe em mim sentimentos muitos fortes. Fico derretida com tanto amor. Lool

Agora, AR, por favor dá um recado meu à Nikka. Ela que deixe de ser parva, e não atire a caixa com a seringa pela janela fora!!! POR FAVOR! E se aquilo vai parar a mãos erradas?!? E se o Alex pensa que foi tudo ideia da Nikka?! Se pensa que foi ela que deu a seringa para o matarem?! OMG, fico com palpitações só de pensar nisso. Ela que lhe conte tudo o mais rápido possível! Ele pode ficar zangado mas certamente após um breve castigo irá perceber que foi tudo culpa da transformação, e que ela lhe contou é porque está arrependida! E se está arrependida, mostra sentimento, e o Alex junta 1+1.

AMEI de paixão “Só porque não te digo que o céu é azul, não significa que não seja dessa cor.”. Não tenho palavras para te dizer como me senti quando li esta frase. Foi sublime…
Outro pormenor que adorei foi o Alex entrar sem camisola no quarto da Nikka depois do banho. Aquilo foi tão completamente Alex!! Loool

Para terminar meu amor, tenho de te dizer uma coisa. Tenho sempre de ser sincera contigo, por isso tenho de te dizer. Tenho muito muito medo do que tu possas vir a fazer com estes dois personagens. Seria inconcebível para mim eles não ficarem juntos para toda a eternidade. Fico com um aperto no coração e com lágrimas nos olhos só de pensar nisso.Eu sei que a escritora és tu, mas parte-me o coração imaginar apenas a hipótese de não os ver tão apaixonados como agora. Na minha cabeça isso é totalmente inviável. Mas apenas tu os conheces melhor que ninguém.
Também estou curiosa sobre outras coisas que tínhamos falado à algum tempo, coisas associadas à rebeldia e não aceitação da Nikka. Não sei se sabes daquilo que estou a falar. Lool, se não souberes eu digo-te por mail. Mas eu não consigo encaixar esses acontecimentos nesta Nikka. Nesta Nikka que está a voltar à racionalidade pós-transformação…. Mas apenas me resta esperar.

Ps. Espero que este comentário já esteja mais dentro dos parâmetros antigos. Lool
Ps2. Quando sai novo capítulo?!
Ps3. Fico à espera da resposta ao coment!
Beijo grande meu amor*
Adoro-te (:

Lusa disse...

Ola minha querida,

Ah adorei este captiulo: a Nikka e o Alex entendenram-se novamente!! Ha tanto tempo que esperava isso ( ya sou fã incondicional desse casal...lol)
Gostei muito da parte das bolinhas vermelhas: e acho que descreves muito bem sem entrar em detalhes, para que não fique demasiado sexual. Bem ja em ela humana, ele dava-lhe muito prazer entao agora em vampira em que todos os sentidos são muito mais fortes,bem...^^ lol
E ele a não querer avançar rapido,esperar o tempo que for preciso,como gostaria de ter um Alex assim,tão perfeito! lol (sim tambem estou apaixonada pelo Alex! :p ^^ lol)

So espero que a Nikka agora tenha percebido que ainda o ama, e que não lhe quer fazer mal! que lhe diga tudo. nem quero imaginar se aqela Joanne vai até ao fim do que ela quer fazer... Eu nao quero ver o Alex enterrado vivo! lol

Ansiosa pelo proximo capitulo
Beijos grandes,adoro-te <3

Fatima
PS: que pena no domingo não deu para falar-mos mais :(

Anónimo disse...

amei!!!!ah!!!estava a ver que ela era apanhada :X.....lol gxtei mt mt mt.........ax:mariana

Phills disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAR,
desculpa não ter comentado no último capitulo mas foi semana de teste de matemática e bem ... deves saber a quanto a matemática obriga! -.-
Mas tu sabes que eu adorei o capitulo porque eu adoro sempre!
Quanto a este capitulo ...

ADOREI! Voltaram as partes de bolinha, yeeee, eu adoro essas cenas (ok sou uma pervertida do pior hehehe ). Agora temo-nos de entender quanto à Joanne, aquela pega já me anda a irritar! Ela é que devia ser enterrada viva e depois eu dançaria em cima do sitio onde ela estivesse enterrada! HAHAHAHAHA estupida da gaja que merecia um murro no meio da cabeça -_-
A Nikka não vai fazer nada com a seringa pois não? Ela não seria capaz ... POIS NÃO? Beem capaz até seria mas não o faria ao Alexander! Agora até já voltou a ter festa com ele, tipo não pode enviar o homem para o interior da Terra xD
Olha uma coisa.. A Nikka não tem mesmo nenhum poder? Nem um muito insignificante?
Por fim ...
Quando voltas a postar? Eu acho que devias postar sexta feira, no dia dos meus anos seria uma data ideal haha (estou a brincaar porque por mim postavas todos os dias :P)
Beijinhos*

TTF disse...

adoro
muito
Tu devias tentar publicar um livro.
a tua escrita é maravilhosa.
beijinhos

AR disse...

Vitor

Olá Vitor! =D
Tudo bem?
Olha, muito obrigada por teres comentado! =D
A tua musica preferida dos Evenescence é a que coloquei? Acertei então! xD
^Eu não consigo escolher… =S

Sim, a Nikka finalmente se rendeu! xD

Olha, tenho uns assuntos para tratar com o menino… =S

Que surpresa linda foi aquela que me envias-te? O.O
OMG!
ESTAVA LINDA!
=O
Irei fazer um post, obviamente!

Mil Obrigadas!

=*

AR disse...

VITA

Ola minha loba!
^E vamos já tratar disto, da loba… --‘
Não gostei nada dessa história de seres a loba de outra… --‘
És a MINHA loba, eu não permito partilhas!
E acho bem que me sejas leal, se não… --‘
^Já ouviste falar em extinção dos lobos, já?
^Fica o aviso!

LOL xD

Agora, quanto a questão de a Nikka lhe dar a injecção, veremos! =P

Acho bem que o
“Beijinhos
da tua loba
que te adora!”

Continue! =P

=*
Beijinhos querida!

=*

AR disse...

Rita Cullen


Ola Ritinha!
Como eu gosto de ler os teus coment’s! =D

*Eu a dar saltinhos por teres gostado do capitulo!*

É a Joanne mete nojo a todos! - -‘
^Ela e a Kawit…

Ya, o Alain desenhos corninhos e bigode ao menino Jesus! Ahahaha É tão Alain! xD Eu quando escrevi essa parte, pensei “ A Rita vai adorar isto!”
=)

Sim, a Joanne depois de dar a injecção ao Alex quer enterra-lo vivo. A injecção não duraria para sempre, percebes? O efeito seria de horas, até o poderem enterrar naquele caixão de aço super espesso, mas super mesmo (porque se não o Alex derretia o aço facilmente) e aí ele não se libertaria. Porque ele morrer não pode, percebes? O fogo que é a única maneira de matar os puros, não afecta a ele – ele controla o fogo, né?
O problema era mesmo apanhar o Alex sem ser em alerta, nunca que conseguiriam injecta-lo eles, só a Nikka, com quem ele baixa a guarda, porque nunca acreditaria que o seu amor lhe fizesse alguma coisa. Alex é sempre desconfiado com todos, mas não com a sua linda Nikka…
^Vamos lá ver o que a Nikka, vai fazer…

“Ar, mas espera ai. Tu achas que aqui o people prefere capitulos sem bolinha vermelha????? Mas é claro que NÃO!! Todos adoramos bolinha vermelha :p Mete mais pica á coisa :p”

^O que eu me ri com esta frase querida! =D

Sim, é inacredital o que a Joanne quer fazer ao Alex, até eu fico com medo! xD O Alex ama imenso a Nikka! Como tu dizes, olha só a cena do quarto! O.o
“A sério, fico parva como é que alguém consegue amar outra pessoa dessa maneira, é que eles amam-se MESMO”
^Tens toda a razão, querida!

“NÃO PODES FAZER ISSO OUVISTE NIKKA??????”
^Vamos lá ver se a Nikka segue a ordem da Ritinha… O que será que ela vai fazer? Ela ás vezes sofre assim umas avarias mais ou menos… LOL – Obvio que eu já sei, mas perderia a graça se contasse! Fica aí na ansiedade! Lol – Eu sou MUITO má! xD


“Ar adorei mesmo o capitulo pah, amo esta história, é mesmo linda, deixa-me sempre colada ao ecrã”
^Oh Ritinha, tu és mesmo querida! A sério, muito obrigada por tudo!

Beijos grandes! =P
=*

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella! Tudo bem?

^Ainda bem que gostas-te da bolinha vermelha! =P
^Não acho nada que és tarada! xD É super normal isso! Olha eu, que nunca passei por experiencias de relações sexuais e escrevo, então é que devioa ser super tarada por andar a pensar nisso! xD
Mas tipo, eu tinha que escrever, porque toda a gente faz do sexo um tabu e não é! Todos vão fazer, eventualmente.
E repara, eles têm uma relação tão intensa, amam-se tanto, que se eu deixa-se essa parte de fora, ia ser estranho, né?
^É sempre um desafio para mim escrever estas coisas, mas tento sempre fazer parecer “Real”.
Eu achoo que sexo é tão normal como um beijo. Embora seja super mais difícil de descrever! xD

“PK Á MT BOA GENTE QUE AINDA PENSA QUE É SO ABRIR AS PERNITAS E JA TA!”
^O que me ri nisto, rapariga! xD
Tu és de mais, a serio! =D
Olha, se não fosse as minhas amigas a contarem certas coisas, eu também ainda pensava assim! xD

Quanto á Nikka ter beijado o Alex ali…
LOL
Bom, eu antes de escrever falei com uma grande amiga minha, e ela disse-me que isso era super normal entre casais, que essas carícias mais tarde ao mais cedo, acabariam por ser trocadas. Que era normal dentro dos casais. Então, eu tive que fazer isso a este casalinho, porque eles sentem muita paixão.
E também tentei não entrar em pormenores, percebes? Abordar o tema por alto… Como acho que sempre faço, nunca dar pormenores a mais, nem a menos… Achas-te que fiz mal? – respondes no próximo coment, não esquecer menina Bella! =P

Ah, quanto á Joanne, sim ela é para o velhote! xD
Eu acho que no capitulo anterior mencionei a idade humana dela, tinha que ser assim. Nem todos são jovens. A Nikka é que esta abaixo da idade, percebes? O Alonzo também é velhote lol, e como a Joanne é amante dele, tinha que ser alguém dessa faixa etária! xD

A Nikka, não chegou a deitar a seringa fora. Escondeu-a de volta no armário… =S
^Isto ainda vai dar molho! Lol

Ahahah no próximo capitulo não vai ter bolinha vermelha, mas prometo que vai dar que falar! xD

Beijinhos grandes querida! E obrigada por tudo! És mesmo, MESMO uma rapariga muito fixe! =)

=*

AR disse...

Margarida

Olha, Margarida da minha vida, tenho que dizer uma coisa!

AMO VOCÊ!
^Mas tipo, como poderei dizer… assim MUITO, MUITO, MUITO, MUITO mesmo!

O que seria de mim, sem ti?

Mas vou dizer uma coisa…
Não vou responder ao seu coment.

AR disse...

Margarida

Tou a brincar meu amor – não ligues, eu ando parvinha hoje! xD
Vou responder sim, senhora, mas vou responder por e-mail, pode ser?
É que já vi que vai ter que ser mencionado segredos, aqui não permitidos! =P


Mas, obviamente, que este coment foi… Olha, foi WOW!
^Ai, ai…

Beijos meu amor!
ADORO-TE IMENSO!

=*

AR disse...

Lusa

Olá Lusa!

Pois é querida, o Alex e a Nikka neste capitulo entenderam-se! xD Eu é que gosto do “ya sou fã incondicional desse casal...lol” xD

Ainda bem que gostas-te da bolinha vermelha, e que não achas que escrevo detalhes a mais! Ufa, grande alivio!
^É que é difícil para mim escrever estas coisas, não tenho experiencia nesse campo, mas também nunca me apaixonei e escrevo sobre isso, certo? É só deixar a criatividade rolar! Lol
Mas toda a gente faz do sexo um Tabu e eu não acho que seja. Quer dizer, todos nós vamos fazer um dia, não? Ou então, morrer virgens! – eu acho que não queria isso! =x
Mas penso que o sexo é tão natural como um beijo. Até os animais fazem! – certo, só para reprodução, mas fazem! (Quer dizer, menos os golfinhos que são os únicos (além dos humanos – e aqui no meu blog os vampiros e os seres de Atlantis! Lol) são os únicos que fazem por prazer. Golfinhos são lixados! Lol
Mas tipo, com uma relação como a do Alex e da Nikka, tão apaixonada, tinha que escrever, por mais vergonha que fique porque eu tenho que fazer é o melhor para a minha história! xD


Agora querida, é só esperar para ver como vão ser as coisas com o Alex e a Nikka… E não esquecer a Joanne… o.O


Beijos grandes querida!
=*

AR disse...

Anonimo/ Mariana

Olá Mariana!
Tudo bem?

Muito obrigada por teres comentado! Mesmo!
^Já pensava que tinhas deixado a história porque não gostavas!
Ufa, que alivio!

Obrigada por ainda continuares aqui! :) E espero que continues a gostar!

Beijinhos!
=*

AR disse...

Phills

Olá Phills! Tudo bem?

Não tens que pedir desculpa por não teres comentado o outro capitulo querida! Eu percebo perfeitamente! =D
E ainda mais quando se trata de Matemática!
^Por mim, essa coisa era erradicada da face do planeta! 4ever!
^Sói de pensar que até o 10 era aluna de 5 =S O mundo anda perdido! Lol
~Mas, correu-te bem o teste? Espero mesmo que sim!

Ah querida, ainda bem que gostas-te do capitulo!
Sim, voltaram as bolinhas vermelhas! xD E não és nada pervertida! Então o que seria eu? =O Que nunca tive experiencias sexuais e escrevo isso? Se bem que eu nunca me apaixonei e escrevo um grande amor, né? Enfim, essas coisas são normais.
Todos fazem do sexo um grande tabu, quanto eu acho que é tão normal como um beijo. Até animais fazem, tudo bem que é para reprodução, mas fazem! xD Menos os golfinhos que também fazem por prazer! Golfinhos marados! Lol

Sim, a Joanne é uma grande pega que irrita todos! Até faz competição com a badalhoca da Kawit… Qual mete mais nojo? Sei não… xD

Perguntaste-me “A Nikka não tem mesmo nenhum poder? Nem um muito insignificante?”
Ora bem, isto é um segredo absoluto! xD Tens de esperar para ver… =x
Desculpa, mas eu não posso contar, ia perder a piada toda! xD
Mas, eu que me lembre, nunca disse que ela não tinha nenhum poder! :x Mas também não estou a dizer que tem :x
Pode ser que o poder dela, seja voltar a amar, ou não! XD
Vamos lá ver… Mas eu já dei muitas pistas, muitas pistas mesmo! xD Durante os capítulos! xD
Lembras-te que o poder do Alex era bem visível, mas ninguém o “via”? Eu sempre descrevi que ele era quente como o fogo, e ninguém fazia a ligação! xD É suposto os vampiros seres gelados! xD
Vais +perceber tudinho com o continuar da história, perderia piada se contasse, percebes?
Desculpa, desculpa, desculpa! Não fiques chateada comigo!


Oh, fazes anos na sexta? Que máximo! Eu adoro aniversários! xD Quantos fazes?

=* Muitos beijinhos grandes querida!

=*

AR disse...

TTF

Ola Inês! Tudo bem querida?

Muito obrigada por comentares! És uma querida!

Oh, nem sabes como fiquei babada com o que disseste de eu dever tentar publicar um livro!
A sério, muito obrigada mesmo! Nem imaginas como isso me faz sentir! :) Nem dá para explicar.

Mas a verdade, é que ainda sou muito nova nisto! Lol Sempre fui boa aluna a português e as composições era o que me ajudava mais! Lol Mas, a primeira coisa que escrevi foi “Amor & Sangue À Meia-Noite”, ainda tenho muito que aprender, além disso só costumam dar atenção a escritores acima de 25 anos! Xi, ainda me falta tanto! xD Pode ser que quando chegar a essa idade tenha evoluído o suficiente para TENTAR!
Mas isso realmente nem é importante para mim! Eu gosto é disto aqui pelo blog, interagir com leitores, e posto para o que escreva seja lido e que todos passem um bom tempo por aqui! E conhecer pessoas tão incríveis é que é maravilhoso!
Sou feliz assim! xD
Mas muito obrigada, mesmo, do fundo do coração, por acreditares que até tinha potencial para tentar arriscar! É muito gratificante, mesmo!

Beijinhos grandes querida, espero que continues a gostar! Obrigada por comentares! =)

=*

TTF disse...

olá,
Comigo esta tudo bem AR.
Quem lê esta história fica completamente rendido, a tua escrita é perfeita de certeza que o pessoal te dava atenção...

Ainda bem que gostas de escrever aqui, e tenho de agradecer a Bella Cullen por me ter dado a conhecer esta maravilhosa história e claro de falar contigo.

Beijinhos grandes para a ti, claro que vou continuar a gostar...

M Moon disse...

Eu juro que não acredito como é que so vi o teu novo capitulo agora. Devo dizer que delirei completamente. Amei, e claro que as partes da bolinha vermelha são lindaaaaaaaassss *.* e juro que não sei como é que tu pensas que as pessoas não gostam… eu ca gosto bastante xD, mas eu tbm sou suspeita porque eu gosto de tudo o que escreves e porque pronto… gosto destas partes assim xDD
Desculpa não ter comentado o capitulo anterior mas esqueci-me (de qualquer maneira mandei-te um mail com isso tudo, depois ve). Vou fazer um coment assim po grandinho agora pa compensar.

Tou a amar cada vez mais a tua fic. A serio, adoro ver a Nikka e o Alexander juntos outra vez. Adoro simplesmente. A serio, amo completamente. Tava com imensas saudades destes dois. E não te preocupes tanto com a tua escrita. Garanto-te que as emoções passaram para este lado :D
A Joanne é mm cabra, pah, não gosto anda dela. Quer injectar o Alexander (ok, isto soa mmo mal -.-“) e faze-lo sofrer durante 3 seculos? Meu deus, ainda bem que a Nkka tomou consiencia! Adorei mesmo este capitulo. A serio já me andava a perguntar quando é que voltavas a postar. Tive a falar com uma amiga minha (ela não comenta mas lê e a serio eu já tentei que ela comentasse) e ela tambem já tava a desesperar pk tu nunca mais postavas e nos tavamos ali a “desmorrer” (é um termo “inventado” por um amigo meu que significa desmaiar e morrer ao mesmo tempo. Não perguntes, porque eu tbm não sei como é possível).

Adorei essa coisa do sol foi excelente. Todos os seres têm uma fraqueza, e adorei essa parte. E a do inferno paradisíaco. Amei essa frase *.*
Eu estou completamente apaixonada pela tua fic, a serio. E maravilhosa, magnifica, fantástica, espantosa, brilhante, maravilhastica, genial, linda, perfeita, absolutamente viciante, simplesmente a melhor! (não tou a exagerar, vai por mim).
As vezes chego aqui e não sei o que hei-de escrever nos coments porque tu deixas-me sem palavras. Não sei que mais dizer, a serio acho que já disse tudo o que é imaginável (ok isto é exagero mas tou mm a pensar que já não tenho imaginação pa escrever mais xD).
Bem espero anciosamente pelo próximo capitulo por isso despacha.te, ta bem?
Depois avisa-me assim que postares que eu as vezes não vou logo ao teu blog porque as vezes ponho-me a ver series n pc e esqueço-me de ler as fics -.-“
Bjs sweety*

Marta disse...

Parte 1

A minha virgem santíssima, santa pata milagreira... OH SHIT OF BRAINS! Deus do céu, estou aqui feita parva a centímetros do ecrã do computador!
Meu deus, ar, minha querida, meu amor, tu não tens noção da potência e poder como escreves e antes de dizer mais alguma coisa, AI DE TI QUE ACABES COM AS CENAS INTIMAS, OU DE BOLINHA VERMELHA OU WHATEVER! AI DE TI AR MARIA! MAU, MAU, AINDA VAI HAVER CONFUSON SE ACABAS COM ELAS, EU OBRIGO-TE A RECOMEÇAR.

Ouve, só para esclarecer aqui uma coisa, não são as pessoas, neste caso os leitores, que tem de decidir se deves ou não escrever essas cenas, és só tu, porque tu é que escreves, tu é que sabes como queres as coisas, tu é que sabes o seguimento da historia, não somos nós, se quiseres escreves cenas de bolinha vermelha escreves, se não quiseres não escreves - mesmo que eu fique muito triste se não as escreveres, mas paciência - Vou seguir a tua historia na mesma, contenha ela dessas cenas ou não! Se bem que essas cenas dão aquele gostinho maravilhoso, que me faz delirar e tal, pronto, calma, agora sobre o capítulo.

Oh meu deus de todo o mundo e arredores, santa Maria, mãe de deus, tu não tens a mínima das mínimas, da noção de como eu amei, venerei, adorei, idolatrei etc, este capitulo, está simplesmente maravilhoso e não consigo descreve-lo, nem consigo descrever o quanto gostei e delirei! Para tua informação, esotu a gostar mais da Nikka, adorei o facto de ela se ter recusado ao que a Joanne disse, e espero bem que ela dei-te aquela caixa fora, porque não quero cá confusões ou complicações no paraíso, gostei tanto de a ver a defender o Alex e os outros todos, menos a badalhoca da Kawit, estava simplesmente fantástico e foi mesmo muito bonito.

Agora, quanto à cena de bolinha vermelha… Olaaaaaa alegria! Isto é que foi, finalmente! Outra vez! Fiquei louca, extasiada, tudo o que possas imaginar. Já não escrevias disto há muito tempo? Eh lecas! Quem diria, não se nota nada, e acredita ficou ainda mias fantástico e gostei ainda mais! Está irritantemente perfeito. Baaah que inveja quem me dera um dia escrever assim, a serio, é um sonho mesmo que quero alcançar! :P

Ar, tu tens tanto jeito querida, acredites ou não tens mesmo. Quer passes muito ou pouco tempo sem escrever isto ou aquilo, sempre que recomeças e voltas a tocar no assunto, fica perfeito, porque é algo que está em ti, algo que esta dentro de ti, contigo, e que não é possível veres-te livre de tal, porque es maravilhosa, dotada e tens imenso talento! Es fantástica eu sei que repito sempre, mas é a verdade pura, mais pura possível! :)

(Continua…)

Marta disse...

Continuação… Parte 2

Aconteça o que acontecer e já te disse isto milhões de vezes, vou estar aqui sempre ao pé de ti, para ler tudo o que tiveres aqui, mesmo que ninguém leia (o que duvido seriamente que aconteça, mas tass bem, baby! Siga) Vou estar aqui, sempre disposta a ajudar-te em tudo, a ler, a comentar, a ficar aqui de (quase) plantão à espera so para puder ler, porque conseguis-te viciar-me completa e totalmente! Eu devia estar a estudar matemática mas tive de vir aqui ler, porque simplesmente teve de ser e foi muito mais forte do que eu! A SERIOOOOOOOO, estou a arriscar-me a ficar de castigo mas cagaaaa amor! Ahah

Parabéns pelo excelente trabalho querida! Porque mereces. Ah não te esqueças que estou a espera de resposta ao meu e-mail ok? Na volta esqueceste-te de mim… :(

Beijinhos querida e nunca, mas nunca desistas está bem?

Com amor e carinho,
Da tua amiga Marta Boo que te adoraaaaaaa muitoooooo :P

Lipa disse...

olá olá =)
Finalmente vou comentar.... ontem nao tive mesmo tempo... isto de estar em época de testes é um massacre...
Bem... falando da história:
Adorei... está simplesmente fantásticas... FINALMENTE a Nikka voltou a ser o que era... já tinha saudades desta Nikka que ama o Alexander a cima de tudo e que faz tudo para o proteger.... mas aquela seringa ainda vai dar que falar... o facto de ainda não a ter destruido... cá para mim o Alexander vai descobrir tudo... =)
Adorei mesmo as partes de bolinha... já tinha saudades... e tambem estão muito boas assim como as iniciais... tens muito jeito para escrever e transmitir emoções....
já sabes quando é que voltas a publicar? Estou ansiosa... Beijinho*

Bella Cullen disse...

OBRIGADA AR!
UAU OBRIGADA MSM!
VAI DAR MOLHO POIS VAI!
LOL
EU SEI, BEM, A VDD É QUE N SE PODE ESCONDER ISSO NE?
E CLARO, ELES SAO UM CASAL É NORMAL
NAO VAI HAVER BOLINHA VERMELHA NO PROXIMO?
AH! OMG...promete que dps poes!
e ines de nada!
a serio, foi um prazer lol
brigada as duas
bjs

Bruna disse...

Ai Ar,
outro capítulo, outro mmaravilhoso capítulo.

Claro que aqui a Bruna tinha de ler a parte da bolinha vermelha, não posso passar nada desta fic à frente, sabe-se lá se naquelas partes da bolinha vermelha não tem uma coisa interessante (não estou a falar da cenas para maior de 16 anos :P).

Sabes que adoro a tua fic, não sabes?
Sabes que adoro o teu blog, não sabes?
Sabes que te adoro, não sabes?
Então tá tudo dito!

Quero mais, quero mais, quero mais! Vou fazer um protesto, quero um capítulo agora!

Queres que eu seja honesta?
Quere que te diga uma coisa que detesto no teu blog?
Então aqui vai!
Eu odeio quando postas um capítulo, eu leio-o, comento e a seguir tenho de ficar dias à espera de outro delicioso capítulo.
Pensava que ia sair daqui uma coisa má?
Mas não te precisas de preocipar, pois eu adoro o teu blog, ele é perfeito e para mim não tem defeitos!

Sabes aquilo? Aquelas surpresa que te fiz? Ainda não a acabei, para te dizer a verdade ainda não toquei naquilo, e sabes porquê? Por falta de ideias, mas agora vou arranjar qualquer coisa para juntar aquilo e enviar-to. Promessas são promessas, e e levo as minhas muito a sério :)

Beijinhoo, da tua preciosa amiga Bruna!

And_Cullen disse...

Olá minha linda!
Como tive oportunidade de te dizer, fiquei sem PC daí ter estado ausente e não ter andando em cima do acontecimento…lol
Eu estou cada vez mais admirada contigo! És fantástica! Eu acho que nunca li nada assim na minha vida!
Esta 2.ª parte de Amor e Sangue há meia-noite está um espanto! Não tenho palavras! Já reparaste no sucesso que tens vindo a fazer?
Tens imensos comentários, toda a gente te adora! És uma verdadeira escritora! Como tenho vindo a dizer desde que te acompanho, acho que és digna de um 1.º lugar no top de vendas mundial! Aliás, tenho a certeza que um dia ainda terei o prazer de estar sentada à lareira a ler um livro teu! ; -)
Quanto ao capítulo…
Fiquei sem fala! Estava ESCANDALOSAMENTE PERFEITO!
Estás destreinada a escrever partes de bolinha, então não imagino o que seria se estivesses super habituada! Esta 2.ª parte está a ultrapassar completamente todas as minhas expectativas! Desde a altura em que me e envias-te aquela frasezinha do porque me odeias tanto… que soube que ia ser mais um estrondo de fic, mas agora sei que ultrapassas-te o inimaginável! Não consigo descrever o que sinto porque se escrever que está perfeito estou a ser super injusta! Não existem palavras que qualifiquem o que penso em relação ao capitulo e à fic no geral!
Resumindo: Quero mais rapidamente please!
Bolinha continua com ela! É espectacular!
Amo as partes de discussão seguidas de love! Please põe mais dessas!
Parabéns Stephanie AR.
Não sei mais o que dizer, apenas que espero uma resposta tua e que amo muito a forma como escreves!
BEIJINHO ENORME, NÃO TE CHATEIO MAIS!
PS: irra hoje estou mesmo muito chatinha!
ANDREIA

Enviar um comentário