sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1 Capitulo - Algumas escolhas

Desculpem o atraso, era para postar hoje de manha, mas ó deu agora. Andei numa correria desgraçada, desculpem mas ás vezes é difícil conciliar o meu tempo com o blog. De qualquer forma tinha que postar hoje, mas não poderei responder aos comentários hoje, só amanha.
De qualquer forma, aproveitem o capitulo! Espero que gostem!

Este Capitulo vai para o Anonimo que comentou o ultimo capitulo da Cidade de cristal e disse k veio ter aqui porque uma amiga recomendou…
Obrigada por achares que sou boa o suficiente para publicar em livro! xD
Bem, espero que sejas bem vinda(o) e que continues a gostar de vir cá, e a ler obviamente! ;)
E claro, eu iria ficar super contente se comentasses! xD




Podia ser masoquista, mas eu gostava da maneira como sentia dor.
Não da dor física propriamente dita, porque… doía. Eu gostava de ser capaz de sentir a dor, porque actualmente costumava não sentir nada. A dor era que me acompanhava.
E… enquanto doesse eu sentia. E talvez, apenas talvez, ainda tivesse algo humano em mim.
- 200 joules!
E mais uma vez um choque passava por cada parte do meu corpo. Tentando de alguma forma reavivar a circulação do sangue, fazer pulsar o meu coração.
Ele não batia, mas de alguma forma demasiado misteriosa para perceber, eu sentia o sangue pulsar em mim, como os puros sentiam.
O corpo humano e os desígnios da mente são algo misterioso. Os de um puro, bom, eu realmente não necessito de dizer o quão impossíveis de perceber são.
- 300 joules!
Um novo choque que percorria cada fibra do meu corpo, chegando ao coração e ao meu cérebro.
Eu via, e sentia, só estava paralisada momentaneamente, e Alonzo tinha que arranjar uma forma de me reanimar. Era como se tivesse morrido, apesar de ter consciência. O sangue não pulsava, como se estivesse morta.
Alonzo, que costumava tomar conta de mim sempre eu me sentia mal - o que era algo bastante frequente – pela segunda vez desde que renasci, me reanimava.
- Vamos Nicholaa, trabalha comigo aqui…
E mais uma vez o choque passou pelo meu corpo.
Desde que renasci, enfrentei alguns problemas de adaptação á minha nova “vida”, apenas falando fisicamente (nem necessito dizer o que me afectou psicologicamente). As regras existiam por alguma razão, e não eram para ser ignoradas.
Era demasiado jovem para que o poder de um puro corresse pelo meu corpo. Tinha 17 anos, bastante longe dos 23 que eram exigidos. O meu corpo era jovem de mais para esse tipo de poder, para enfrentar a morte numa vida estranha. As regras nunca eram quebradas, mesmo um vampiro dito normal só poderia existir depois de 23 anos humanos, porque mesmo para suportar a falsa imortalidade de 200 anos, tinham de ter um corpo adulto e maduro o suficiente para isso. Daí a idade estipulada ser os 23 anos. Tal como depois dos 55 seria uma idade demasiado avançada para lidar com isso.
Alexander, aquele que me condenava eternamente, ignorara isso. E eu pagava o preço.
Mais uma vez.
- 500 joules!
Podia ouvir os rosnados baixos de Alexander na sala, enquanto eu via o teto antigo e branco, pois apesar de ver não podia controlar para onde olhar. Era uma espécie de paralisia completa. O meu corpo entrara em colapso e apesar de não morrer assim, ficava sem reacções.
- 600!
No fundo a culpa era um pouco minha. Porque eu comecei a sentir a dor atrofiante nos olhos, e depois na cabeça. Comecei a sentir o sangue ficar gelado nas minhas veias, e o pulsar mais lento. Mas ignorei porque havia uma parte de mim que gostava de ficar assim, especialmente porque Alexander morria mais um pouco de cada vez que via o que eu sofria, o que passava, tudo aquilo que ele fora o responsável.
A dor física, valia para alivia um pouco a dor que me assolava dia e noite, para poder esquecer as saudades e focar-me apenas na dor física. Ao aumentar o sofrimento dele, sentia-me mais viva. Talvez isso fosse digno de uma verdadeira vampira. Não sei.
- 800!
Um ultimo choque atravessou o meu corpo, e então tudo voltou a funcionar. O sangue voltou a pulsar lentamente, e eu virei os olhos para Alonzo que preocupado pousava o aparelho de reanimação no chão.
Soltei um suspiro quando ele com a voz carregada de sotaque me pedia para acompanhar o movimento dos dedos dele que se deslocavam do lado direito para o esquerdo em frente ao meu rosto.
- Pronto – ajudava-me a levantar do chão depois de ter sido bem sucedida na ultima tarefa – Quase como nova!
Sorri ironicamente.
- Nikka…
Olhei Alexander com tal raiva que ele parou de tentar ajudar-me. Baixou a cabeça e rosnou baixinho. Como se me importasse.
Alonzo colocou-me numa espécie de piscina no solo, com 2 metros de comprimento por 1.50 de largura e não mais que 60 centímetros de profundidade. A água era quente.
Colocou-me lá mesmo vestida, e depois despejou um saco de alguma coisa que ele inventou misturada com sal, para aumentar a minha circulação. Devia ter feito isto antes do total colapso.
Mas valeu a pena a dor, para neste momento ver o sofrimento de Alexander que me olhava atormentado.
Fechei os olhos enquanto flutuava e mais uma vez sentia o sangue começar a pulsar normalmente. Ouvi Alonzo abandonar a sala, e Alexander deitar-se no chão ao lado da “piscina”
- Fica ai parado e vê aquilo que me fizeste. – gargalhei amarga – Sente a minha dor, e vê-me sofrer! É bom saber que isso te magoa. – ri.
Alexander não me respondeu.
Estava-mos no inicio de Outubro. Tinha sido transformada no final d Agosto, e não gostava de me lembrar muito do tempo que passei até agora. Nem imaginar a eternidade que me esperava.
Eu vivia de impulsos, de raiva, e mágoa. Nunca encontrei um momento de paz. Nem Alexander.
Quando disse que tinha fome, Alexander sorriu e encaminhou-me para a zona dos alimentadores. Eu implorei para não me deixar matar. Ele ignorou-me.
As lembranças ainda doíam.
***

- Vais gostar. – sussurrou enquanto segurava os meus ombros cobertos pelo robe felpudo – É só seguires os instintos…
- Não quero! – gritei aterrorizada – Dá-me sangue nem que seja enlatado… - ri quase histérica.
- Nada é tão bom, como sentires a vida pulsar abandonar o corpo da presa… Senti-los debaterem-se pela vida que sugas lentamente. – sorriu expectante – Vais sentir poder - e dito isto, abriu uma porta.
O meu sangue pulsou nos ouvidos, o meu corpo ficou tenso, a minha visão incrivelmente apurada, enquanto focava 5 mulheres saírem e todas felizes encaravam Alexander.
Então, não sei como aconteceu, eu saltei para elas e depois era só sangue á minha volta.
Matei 5 mulheres, num minuto. Simples assim.
E o pior… O pior é que gostei.
Toda coberta de sangue das vitimas, sentada no chão, só conseguia lamber os dedos deliciada, aproveitando cada gota de sangue num delírio constante. Num prazer sórdido. Aquilo, era quase como o sexo fantástico que tinha tido com Alexander em humana. E apostaria se ele não fosse m puro e sim um simples humano, a experiencia de beber sangue seria mais prazerosa que fazer sexo.
Era louco e surreal.
Alexander sorriu e alisou os meus cabelos, e sussurrou um “ Muito bem, querida…”
Então algo rebentou dentro de mim. Olhei o que tinha feito e fiquei em pânico. Nunca perdoaria Alexander ter-me deixado fazer aquilo. Levantei-me e tentei correr, mas ainda me sentia estranha.
E acabei por cair na grande escadaria.
Alexander olhava-me um tanto estranho, por ser tão desastrada.
- ODEIO-TE!
- Nikka, não tens de temer a vida que agora pulsa dentro de ti…
- Vida? – gritei desesperada – Matei pessoas! Sou uma assassina! Um… Um mostro! As minhas gengivas doem, não percebo este corpo, não consigo andar bem…
Ele ficou gelado no mesmo lugar.
- Devias sentir-te mais viva que nunca. Como se tivesses o mundo aos teus pés. Devias sentir-te como se nenhuma pessoa fosse tão ágil como tu, como se pudesses fazer qualquer coisa. Não devia doer nada…

***
Suspirei. Mais uma meia hora naquela água, e estaria como nova. Era a segunda vez que tinha chegado aquele ponto.
Ainda me lembrava do primeiro. Tal como neste, não contei a ninguém que me estava a sentir mal. E fiquei paralisada, estendida algures pela escadaria do castelo.
Alexander encontrou-me. Nunca o vi tão desesperado. Ficou louco. Ele pensou que tinha morrido.
Rugiu tanto, que as paredes do castelo tremeram e ameaçaram ruir. Todos ouviram os seus rosnados e gritaria.
Sentia-o abraçar-me e molhar-me de sangue das suas lágrimas desesperadas. Ele ficou louco.
Ninguém conseguia chegar perto dele. Vampiros tentaram puxa-lo para longe de mim, e ele debateu-se e acabou por os fazer arder. Ele jurava que se eu não existia neste mundo, o mundo não existiria mais. Iria matar tudo e todos.
Até que Alonzo disse que podia não estar morta, e focou uma pequena lanterna nos meus olhos e então disse que a minha pupila respondia.
E então tentou descobrir o que fazer para me reanimar e qual era o problema.



Levantei-me, e ignorando totalmente Alexander fui para o meu quarto. Um que Alexander exigiu ser ao lado do seu. O piso que era apenas dele, agora era dividido comigo.
Tirei a roupa molhada e meti-me dentro do chuveiro. Enquanto me banhava, sentia a minha pele quente. Sim, eu era quente. Mais que os humanos. Normalmente devia ser fria. Gelada. Como todos os mortos vivos eram, incluindo puros. Segundo Alonzo, eu era quente, porque o meu criador me deve ter passado essa característica. Mas era estranho, porque Alexander era quente porque controlava o fogo. E eu não tinha esse poder. Na verdade, não tinha nenhum. Talvez se devesse ao facto de o meu corpo ser jovem de mais. Não sei. E nem me importava, na realidade.
- Porque deixas-te chegar a este ponto?! – perguntou Alexander assim que sai da minha casa de banho e entrei no quarto, enrolada na toalha.
Suspirei impaciente.
- Não me aborreças Alexander, ok?
- Nicholaa, que queres que faça por ti? Por favor diz-me que eu faço! Faço tudo o que tu queres!
- Ora, deixa-me pensar… Podes devolver-me a minha humanidade?
Silencio.
- Era o que eu pensava. – sorri cínica - Então Alexander, não quero nada de ti. – sentei-me numa poltrona do quarto decorado no estilo vitoriano em tons de prata e vermelho, e encarei o espelho enquanto começava a pentear os meus cabelos e observava o meu reflexo. – Na verdade, podias era dar-me a liberdade.
- Nikka… - suspirou – Não te posso deixar partir. Não ias sobreviver sozinha e…
- Não. O que queres dizer é que não podes ficar sem me controlar. Porque sabes que sou forte o suficiente para me defender, tu é que não seria forte o suficiente para ficares longe de mim, apesar de te não te querer mais. E vamos combinar, tu não estás nada preocupado com a quantidade de humanos que mato.
- Caralho, Nikka! Tu fazes o que queres aqui, não te impeço de nada! Quando eu estava para matar a Jullian, porque as regras são claras e não podem existir mais que 5 puros, tu pediste-me e eu mais uma vez te fiz a vontade e quebrei outra regra! Sabes o que isso foi difícil para mim? Abrir duas excepções assim? Nunca abri excepção nenhuma!
- Não te pedi para abrires a primeira. Aliás, se te esqueces-te eu recordo-te. Tu obrigaste-me a ser imortal antes dos 23. - gargalhei - Acima de tudo as regras, acima de tudo o Rei! Ya, eu sei isso.
- Não sejas sarcástica!
- É uma ordem? – foquei-o insolente pelo espelho. Ele olhou-me raivoso.
-É!
- Perdoe-me Rei. Perdoe-me criador… Estou verdadeiramente arrependida… - disse com inocência (fingida) para o picar mais.
- O teu passatempo preferido é provocares-me, não é?
- Não sei… - fingi pensar – Como não te posso matar, acho que te enlouquecer é uma solução viável. O que achas?
- Acho que estás a fazer um bom trabalho nisso!
- Oh, obrigada querido!
Ele dirigiu-se para a porta praguejando baixinho.
- Filho da puta! – sussurrei com raiva.
- Eu ouvi isso.
- Ainda bem! – gritei.
O imbecil bateu a porta com raiva.
Fui atrás dele furiosa, e encontrei-o a entrar no seu quarto que ficava de frente ao meu.
- Não batas com a minha porta!
- Eu faço o que quiser na porra do meu castelo!
- Não, na PORRA do meu quarto!
- Tu precisavas era de uma lição das boas…
- Sim? Ias bater-me? - Gargalhei – Cala-te Alexander! Não tem tomates para isso!
Ele ergueu uma sobrancelha, e aproximou-se de mim. Ok. Não gostava daquele olhar.
- Na verdade, a minha ideia de lição era outra. E acredita, que teria tomates para ela.
Revirei os olhos. E com cara de enfado olhei-o.
- Uau! Tão maduro da tua parte dizeres isso. E, para a lição que tanto falas, eu teria que consentir. Ou ias violar-me?
- Tu ias gostar… - levantou a mão e colocou o meu cabelo molhado atrás da orelha – E muito.
Dei uma latada na mão dele, afastando-a de mim.
- Já disse que esse relacionamento acabou entre nos os dois. Não me sinto mais assim contigo.
- Engana-te pelo tempo que quiseres, querida. – olhou o meu corpo lentamente, perdendo mais tempo nos ombros e pernas descobertos pela toalha – O teu corpo sempre será meu.
E foi para o quarto dele, deixando-me a olhar furiosa para a porta dele.
Apresento a minha nova rotina. Provocações constantes com Alexander.
Ele ia-se arrepender de tudo, eu juro!
Vesti-me rápido, tinha comprado roupas novas assim que foi possível (Alexander também foi comigo, infelizmente) porque na primeira semana usava robes, e depois de sair bem alimentada do castelo pode andar normalmente entre as pessoas sem ter fome. Comprei roupas super caras. As mais caras em lojas de luxo, comprei tudo e mais alguma coisa para enervar Alexander ao gastar o dinheiro dele. Ele não se importou minimamente. Ao menos, fiquei com roupa de qualidade, como nunca na vida pensei ter.
Abri a minha janela e respirei fundo. Saltei.
Eu lentamente ia melhorando a minha agilidade, mas ainda assim mal bati com os pés no chão desequilibrei-me e rolei pela terra.
- Bolas… - resmunguei.
Avistei um vulto, perto dos portões. Era dia e não podia ser nenhum vampiro. Só podia ser o mensageiro.
Olhando para ver se algum puro estava a observar fui ter o portão. Não podia sair, porque Alexander me tinha ordenado isso, mas podia falar do lado de dentro.
- Nicholaa? – perguntou o homem que aparentava 50 anos.
Assenti confirmando. – Veio saber a resposta , não é?
Foi a vez dele assentir.
- Diga a Joanne que pode contar comigo. Se depender de mim, ele vai cair. – olhei para o castelo – Apenas tenho de ser cautelosa.
- E se… - o homem engoliu em seco – O vosso rei descobrir que o tentas destronar?
- Joanne que não se preocupe comigo. Que trate de se preocupar com ela. Se Alexander descobrir antes da hora, ainda assim não me fará nada. – gargalhei – Ele é loucamente apaixonado por mim. No máximo dá-me uma reprimenda.
O homem assentiu e partiu.
Entrei no castelo, ainda a pensar no assunto. Joanne era a líder do grupo rebelde que lutava contra a tirania do reinado de Alexander. Ela guiava os “Democracy”, e conheceu-me por acaso. Ela era amante de Alonzo (que nem sonhava que metia dentro do castelo a líder que pretendia a caída o seu precioso Rei), e um dia estava com ele quando eu me senti mal e nem o sono funcionou para me acalmar e tive que ir para a “piscina”. Ela na altura ficou lá e quando Alonzo saiu disse “ É um preço a pagar pela imortalidade, não? Muitos de nós pagaríamos muito mais por uma existência como a vossa. Poder, eternidade…”, respondi-lhe que o meu maior desejo era matar o meu criador, por me ter dado aquilo. Ela não disse mais nada, mas um tempo depois contou-me quem era e o que fazia. Fez a proposta e disse que hoje mandaria alguém saber qual a resposta. Aceitei sem nem pensar.
Escolhi faze-lo pagar.
Eu queria tirar tudo de Alexander. A vida não podia, mas ele ficaria sem mim, e sem o seu precioso trono.

E então? O.o
Gostaram? Qual a parte preferida?
Muitas coisas vão acontecer por aqui! ;)
Este capitulo foi assim escrito MUITO á pressa, se foi algum erro desculpem. O próximo será melhor. ;)
É verdade, a M Moon, pediu para haver dois capítulos por semana invés de haver só um aos sábados. Se todos quiserem também, eu irei tentar fazer isso. Ás vezes pode não der, mas se preferirem assim e vos der jeito para comentar e isso durante a semana, digam!
Se preferirem dois por semana, além do Sábado que já é garantido, pensei na terça ou quarta.
Se a maioria preferir só aos sábados, fica só aos sábados.
Beijos grandes!
P.S-> Gostaram das musicas? Eu adoro a segunda “30 Seconds To Mars - Bad Romance”!xD

34 comentários:

Vitor disse...

AR, adorei mesmo este capítulo.
Tá mto bem escrito. Agora é que começou mesmo xD
A Nikka mudou mto, tornando-se mais frívola e impiedosa. Ainda bem que o Alexander não sabe do plano (pelo menos, ainda ñ xD)
Continua a escrever assim.
Bjs de um amigo :D

Margarida disse...

AR da minha vida!!!!

Que mais queres que te diga para além de WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW?!?
Está perfeito meu amor, mais que perfeito, está DIVINAL!!!

Tens noção do estado de choque em que me encontro?!?! Eu sei que a Nikka está revoltada, e que quer prejudicar o Alexander, mas faze-lo cair do poder?!? OH GOD!! o Alexander é muito benevolente com a NIkka, mas será que ele no máximo lhe daria uma reprimenda!? Eu não sei, tu é que és a escritora e tu é que conheces os personagem, mas seria duro demais ela fazer-lhe uma coisa dessas!! Não digo que não seria merecido,mas mesmo assim..... :O

Adorei o facto de o Alex lhe querer dar uma reprimenda!! lool Adorei imaginar o tipo de reprimenda que ele lhe daria!! Amei mesmo, não tens noção!

Adoro esta nova Nikka, mas aquela coisa de ela querer tirar o reinado ao Alex deixa-me preocupada!! Acho que aqueles dois ainda vão acabar com um amor e uma cabana! lol, com isto digo, ele sem o seu reinado, mas a viverem juntos e apaixonados!! OK, acho que isto não vai acontecer, mas era giro! loool

Por mim já sabes que era optimo se postasses 2 capitulos por semana!! ERA PERFEITO!!!!

Beijo grande meu amor**
ADOOOOOOOOORO-TE!!!

Bella Cullen disse...

ai ai!!!!!!!
ok, a nikka vai mudar n vai?
é que ela ta um bocado po cabra
eheh
o alexander nem sonha o que lhe ta pa acontecer
mas...n tou a gostar do genero
ela mudou mt msm
eles ja n se amam nem nd ne?
hum...
bem, é uma reviravolta, e isso é sempre bom
va ate ao proximo (que espero ser rapido)
bjss

Rita Cullen disse...

Ar este capitulo está um espectaculo
Gosto muito porque são completamente diferentes dos outros capítulos que escrevias, estes são mais odiosos, rancorosos
Eu percebo que o que a Nikka mais queria na vida era a sua humanidade e que o Alexander lhe tirou isso mas eu não sei se seria capaz de ter rancor de uma pessoa dessa maneira, ate tenho pena de Alexander mesmo sabendo que a culpa e dele. Fogo mas que raio se passa com a Nikka? Coitada ela parece k ta morta por ter sido transformada aos 17 anos?? Coitada, realmente que merda de vida que ela foi arranjar, ou melhor, que lhe foram arranjar. Sinceramente pah.

Bem mas o que não estava mesmo á espera é que Alonzo fosse trair a confiança do rei, e que Nikka fizesse parte do plano, mas que revelação enorme!!!!

E aquela que ele ia matar Julianne porque não podia haver 5 puros? Tadinha da Julianne, fogo ainda bem que a Nikka lhe pediu para não o fazer.

E o meu Alain Ar? Como é que ele anda? Sabes bem que tenho saudadinhas dele :p (sou memo parvinha)

Mas bem Ar, esta história ta memo diferente do habitual, e eu gosto :p
Ah e já agora também gostei muito da ideia que a M moon teve de haver capítulos 2 vezes por semana, e acho que toda a gente gosta da ideia :p

Bem Ar, não te vou chatear mais aqui com as minhas coisas
Muitos beijinhos e estou super ansiosa pelo próximo capitulo :)

And_Cullen disse...

OLA QUERIDA!
ESTE 1º CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA ESTÁ MESMO MUITO BOM! ADOREI!!!
CADA VEZ ESTÁS MELHOR!
NOTA-SE UMA GRANDEEEEE EVOLUÇÃO DA RUA PARTE!
REBENTAS A ESCALA, PORQUE JÁ DISSE TANTAS VEZES QUE ÉS FANTASTICA... O QUE VEM DEPOIS?? xD
POR MIM QUANTO MAIS VEZES POSTARES MELHOR! PARA MIM É IGUAL SER Á SEMANA OU AO FIM DE SEMANA!
PARA TI ARRANJO SEMPRE TEMPO...
NÃO HÁ PALAVRAS! A TEMPORADA COMEÇOU DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL/IMAGINARIA!
AMO AS PICARDIAS DA NIKKA E DO ALEX! DÁ UMA GRAÇA ENORME A FIC!
MUITO PARABENS MEU AMOR!
AGORA QUE MAIS...
QUANDO POSTAS!???
VOU ANDAR A ROER AS UNHAS DE NERVOS...
TU ÉS A MAIOR!
TEMOS ESCRITORA!!!!!!
ADORO-TE DE TODAS AS FORMAS IMAGINÁRIAS
BEIJINHOS GIGANTES DA ANDREIA
PS: Quando postas os meus presentinhos??

sofia disse...

adorei n havia melhor maneira de começar
a nikka adoptou uma personalidade completamente diferente...o alexander vai sofrer e mt
a nikka n tem nenhum poder? oh :(
a nikka vai tentar destronar alexander? ora a ai esta algo k nunca pensei
ainda bem k vais postar dois dias por semana...bom tu disseste k iria postar ao sabado por isso se postares amanha eu aviso ja k possivelmente so vou ler para ai na segunda uma vez k n estou ca e n tenho pc para o sitio onde vou...eu nao vou sobreviver!!!

sofia disse...

adorei n havia melhor maneira de começar
a nikka adoptou uma personalidade completamente diferente...o alexander vai sofrer e mt
a nikka n tem nenhum poder? oh :(
a nikka vai tentar destronar alexander? ora a ai esta algo k nunca pensei
ainda bem k vais postar dois dias por semana...bom tu disseste k iria postar ao sabado por isso se postares amanha eu aviso ja k possivelmente so vou ler para ai na segunda uma vez k n estou ca e n tenho pc para o sitio onde vou...eu nao vou sobreviver!!!

Lipa disse...

UAU... Mesmo... a Nikka está completamente diferente... nem parece ela... Fiquei tão curiosa para saber o que é que vai acontecer... quando ela conseguir destronar o Alexander ou quando ele descobrir... Ela está mesmo revoltada.. mas tambem o Alexander foi egoista ao ponto de nao respeitar a vontade dela... agora tem de sofrer as consequencias...
por mim podes passar a postar duas vezes por semana... até é melhor... nao fico tão em pulgas à espera que passe uma semana... :D
e tambem acho o cover de Bad Romance dos 30 Seconds to Mars muito fixe... mesmo...
Bejinho* e continua....

Bruna disse...

Eu tenho a sensação que vou amar esta temporada, mais do que a outra (como se isso fosse possível! )
Tudo o que tu escreves é perfeito!
Eu adorei como sempre e concordo com a ideia dos 2 capítulos. Posso não ter tempo para elr logo um deles por causa da escola, mas leio.

Este comentário vai ser pequenino, tenho pressa e tive de vir logo aqui, e aqui estou eu! Sei que gostas de pelo menos um coment com um " Eu li" e foi o que vim aqui fazer, tb vim garantir-te que continuo a ler a história :P

M Moon disse...

Ameiiiiiiiiiiii! Lindo, lindo lindo. Ai a Nikka é mm mazinha, mas assim é que da pica. Estou a amar profundamente esta temporada e ainda mal começou. Sabes como eu amo a tua fic? Amo muitooooooo *.* È simplesmente genial, Ar, lindo, está fantastico. Adorei a parte da discussao. Fantastica. E devo dizer-te que fiquei um pouco assustada ao inicio, pensava que a Nikka ia ter um ataque eu entao tava a torturar-se so pk lhe apetecia mas isso é que deu pica e agr tou a desesperar. Adorei completamente tu tens um talento e uma imaginaçao tao grande que meu deus é uma preciosidade!!! Quem me dera mim ter apenas um decimo disso, nao era preciso mais. Tu es realente uma escritora fantastica. Nao sei como é que guardas esse talento do mundo. privalos disto é mt mau mesmo. Devias pensar no que andas a fazer as pobres pessoas que descnhecem este blog e que preferem ler livros XD
Tive a ver os outros coments e tao como eu disse eles querem dois dias por semana. Por isso o meu coment anterior valeu a pena. È so pa tu veres como todaa gente gosta das tuas historias :D
Posta depressa :D
(desculpa nao ter comentado ontem mas ando um bocadinho mal...)
Bjs querida*

Phills disse...

UUUUI, que rica maneira de começar a 2ª temporada! Logo com a Nikka a 'planear' a caida do Alexander ... Ela é tãããão mazinha pah e está mesmo disposta a faze-lo pagar :O
Estou para ver até onde é que o Alexander vai aguentar, sim eu sei que ele a ama mais que tudo mas todos nós temos os nossos limites né? E se ele descobrir antes de tempo o que ela anda a conspirar lá com a outra vai-se passar da marmeta xD
Mas pronto, ADOREI como sempre o capitulo e só mais uma perguntinha ...
Tu não estás a pensar fazer aparecer nenhuma personagem da Cidade de Cristal pois não?
Bem eu iria adorar se tu conseguisses postar 2 capitulos por semana mas isso fica ao teu cargo ;)
Beijinhos *

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Está lindooo *.*
Escreve rápidooo (:
Quero ler mais :D
Adorei, a sério gostei mesmo :]
Será que a Nikka se vai arrepender?
Vamos esperar para ver xb

Marta disse...

Vou ser mesmo muito sincera contigo, por muito que goste da Nikka, o que ela está a fazer é horrivel, sim okay, o chavalo tirou-lhe a humanidade que ela tanto presava, mas que eu saiba ela amava-o, ambicionava-o, queria-o, é impossivel que ela tenho esquecido tudo isso, e é deveras irritante ! Meu Deus, ele apenas fez o que fez por amor, porque a amava e porque ela tambem o amava e tenho a certeza que ainda o ama ! :P

Agora é assim, não esotu a gostar do que ela vai fazer ao Alex, sim ela está revoltada, mas não fiquei nada feliz por saber que ela lhe vai tirar tudo, é egocentrico e egoista da parte dela! Obvio que há algo positivo no capitulo, embora que eu não ache que o que escreve antes tenha sido negativo, é apenas a minha opinião né?

Ora bem, tu não tens noção de ... Como é que vou explicar isto, a conversa do Alex com a Nikka, a conversa perversa (ou não) por momentos vi-me ali, por momentos imaginei que era eu e outra pessoa, sim porque com essa outra pessoa, conversas perversas e desse genero é sempre! Embora que eu não me canse, porque temos de admitir, é bom ! A serio, talvez seja isso que me faz ficar agarrada tanto tempo aquele idiota cujo nome não me vou dar ao trabalho de mencionar, porque ele não merece ficar no meu comentario, muito menos no teu blog, e muito menos em algo relacionado com a tua historia ! ahah xD

Acredita que gostei do capitulo, como sempre acho que está muito bem escrito, porque tens imenso talento para isto, mas como já te disse, apenas não gostei do que a Nikka VAI fazer ao Alex, porque não acho bonito, eacho egoista e estupido da parte dela, não é bem estupida, mas sinto-me revoltada neste momento e apetece-me ir para dentro da historia dar-lhe um par de estalos e faze-la ver que o pobre coitado precisa que o estimulem e precisa dela acima de tudo, portanto, Ar do meu coração, ve-la o que é que fazes sim?

Gostava de ver em breve uma daquelas cenas que adoro sim? Ahaha isso mesmo dessas repletas de sexoooo muahah Meu, tu descreves super bem ! Não tens noção e adoro completamente ler disso, tens de me ensinar como é que fazes é o que é ! :P

Beijinho muito grande querida, e peço desculpa se não gostas-te do meu comentario, devido ao facto, de te ter dito que não estava a gostar do desenlace, mas podes ter a ceretza que quer eu goste quer não, vou continuar a ler ! A SERIO ! PROMETO QUERIDA :D

ADORO-TEEE <3

Marta Boo

Joana disse...

Olá AR :D
Este capitulo está fantastico! Já me tinha apercebido que a Nikka estava revoltada com esta "nova vida", mas nunca pensei que ela se juntasse a um grupo para destronar o Alex :o . Estou super curiosa para saber o que vai acontecer, e como vai ele reagir quando souber de tudo.
Por mim, gostava que postasses dois dias por semana, se pudesses. É que às vezes a ansiedade é tanta que uma semana é muito
Beijinhos

Anónimo disse...

Ai, ai, ai! AMEI ^^
Eu prometi-te fazer um comentário enorme, mas não vou fazer, porque não tenho tempo e simplesmente porque não quero.
Mas pronto... Eu adorei!!
Ela agora ta sempre a provocar o ALEX, e eu amo isso *-* ehe!
A joanne e a tribo" rebelde vao mesmo destruir o castelo?
Devia dizer "isso é mau demais" mas tou.me a cagar po alex XD lol
(tou a ser ma demaiS?) (NAO)
Tenho de ir!
Kiss
de uma loba,
mas que nao é tua!

Lusa disse...

Ola minha querida!
Desculpa li ontem mas so pude comentar hoje...
Como sempre este capitulo esta espectacular!! adorei!
Li a resposta ao meu coment no outro capitulo e percebi totalmente como passou do amor ao odio^^ E neste vê-se ainda melhor esse odio: ela faz tudo para o fazer sofrer, e entao agora tambem quer que ele perda o trono: vai ser um golpe muito profundo para ele! Tenho pena do Alex, a sério, coitado...
Ainda tenho uma esperançasinha que isso se resolve para eles os dois!^^

Quanto ao facto de publicares um ou dois capitulos, acho que isso deve ser a tua escolha, claro que adoro ler essa fic mas tens que ter tempo para ti, pensares em ti!^^ por isso, és tu a decidires ao meu ver! ;)

Beijos grandes
Fatima

AR disse...

Vitor

Olá Vítor!
Obrigada por comentares, mais uma vez! xD
Sim, a Nikka mudou bastante. Concordo com o impiedosa, sim ela está . Agora frívola, acho que não é a palavra adequada de todo. Quer dizer, ela não gosta de ter ficado perfeita e isso. xD
Acho que com o frívola, talvez te estejas a referir ao facto dela ter comprado roupa cara – ela comprou roupa porque nem tinha e todos nós compramos roupa lol ela comprou a mais cara só para provocar o Alex, mas mesmo assim gostou da roupa. Todos nós gostamos de estar bem vestidos e isso não faz de nós frívolos =) Eu, não ligo especialmente ao que visto, normalmente é o que calha lol mas quando compro roupa, compro algo que ache bonito e se enquadre no meu estilo lol
^isto sou eu a defender a minha protagonista! Lol

Beijos, porta-te bem moço! =P
=*

AR disse...

Margarida

Olá meu amor! =P

A Nikka está impulsiva e nem pensa be no que está a fazer. Nem se o reino dos Vampiros realmente necessita de “democrazy”, seria o melhor para eles? Vampiros soltos por aí sem um Alex com pulso firme que os mantivesse no lugar? Ele pode ser tirano, mas no fundo as coisas correram bem desde que ele governa. E já lá vão mais de 5 mil anos! xD
E eu concordo contigo, acho que Alex se descobrir não vai ser tão benevolente como a Nikka pensa que será. Ele reagiria apenas com uma reprimenda quando o seu amor, aquele que ele mais ama lhe trai, lhe aponha-la pelas costas? – apesar d alguma forma ele ter feito o mesmo com ela.
A Nikka é recem -nascida e ainda não vê muito além dela, nem além desta fase de adaptação e revolta que está a passar.
“Aceitei sem nem pensar.”, disse a Nikka em pensamentos. Realmente ela não esta a pensar muito bem.


Lol querida, adorar o tipo de reprimenda do Alex! =P Acho que deu para ler entre linhas o que ele estava a pensar! xD Alías, já falamos das diversas reacções que Alex teria! Lol Já deves imaginar! =P
Não te preocupes muito com a o estado actual da Nikka, ela só esta ferida e revoltada e quer ser “ouvida”. Tarde ou cedo ela caí em si. Mas que pense, porque um dia será tarde de mais.

Bom meu amor, vou responder a outro coment! Lol

Fica bem querida!

ADOOOOORO-TE !
:D

=*

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella! Tudo bem?
Se a Nikka vai mudar? Claro k vai! xD
Ela só esta furiosa e raivosa por ter perdido o que mais amava, e quer ser “ouvida”. Ela é recem-nascida e ainda não sabe muito bem expressar-se de outra forma.
Repara, os bebés fazem birras tempo todo! xD
Ela meio que está a ter muitas coisas novas ao mesmo tempo.
E quer que o Alex perceba que não pode brincar com ela e fazer o que quer e tudo ficar bem.

Já falamos no msn e já percebi o que querias dizer com o “não estou a gostar do género”, preferias o romance. Com o tempo ele vai voltar eventualmente, porque a Nikka vai “entrando em si”.
Ela apenas está revoltada.
E a revolta não dura para sempre.
Esperamos é que o Alex não se farte antes dela ter voltado a si! xD

Beijos querida, obrigada por acompanhares a historia e por comentares!
=*
Até o próximo capitulo! =D

AR disse...

Rita Cullen

Olá Rita! Tudo bem?
^Espero mesmo que sim! :)

Ainda bem que estás a gostar, fico mesmo feliz. Sim, este capitulo é diferente. Eu tambem queria ver se conseguia passar estes sentimentos sabes?
Do género eu sei que com o romance faço soltar alguns suspiros em algumas pessoas, pensamentos como “que fofos” e em momentos tristes lágrimas. E eu queria saber se conseguia passar o ódio também.
Ou seja, ter vontade de agarrar os ombros da Nikka e dar-lhe dois estalos para ela acordar! xD

Querida, a Nikka está super revoltada e meio que “perdeu” o amor pelo alex. Ela só se v~e como alguem sedenta e estranha e quer vingança. Mais cedo ou mais tarde ela acorda e percebe, que se calhar fazia o mesmo k o Alex fez de a situação fosse ao conbtrario. Ela neste momento nem pensa no que faz, é só uma maneira de se expressar de “gritar” como se sente pelo que ele lhe fez. De o castigar de alguma forma! xD
Quer dizer, os gajos não podem achar que fazem o que querem e lhes bem apetece e depois fica tudo bem! =P

Agora, deixa-me explicar aquilo da Nikka, e do que parece que ela está morta…
Bom, ela é um puro normal percebes? – não bem normal, porque com o seguir dos capítulos se continuares a ler irás ver algumas diferenças mas nada de outro mundo – ela só tem problemas de adaptação por ser transformada aos 17. Ela não estava madura o suficiente. Nem mentalmente nem fisicamente, percebes?
Então toda aquela “loucura” que ela tem, os sentimentos negativos e estar sempre a “bater no mesmo” fazem tudo piorar e “o corpo é que paga, o corpo é que paga…” lol, conheces a musica? xD – bom, voltando ao assunto, ela fica como morta quando chega ao limite, como se explodisse! – como se a nós nos desse um ataque tipo epiléptico ou de nervos, ou até desmaiarmos – só quando ela chega ao limite é que tem de ser reanimada.
Porque o coração dela não bate, mas o sangue circula, e quando ela chega ao tal limite ele meio que “congela” e ela tem o tal colapso. Tem que ser reanimada para o sangue cicular novamente – no nosso caso reanimam-nos para o coração bater novamente – e depois vai para a piscina que dá uma ajudinha.
Ela tem “dores de cabeça” e quando se sente mal devia ir para a “piscina” – como nós temos k tomar uma aspirina lol – mas como nós, ele nem sempre tem dores e cabeça.
Nos temos dores de cabeça, por exemplo quando choramos muito, ou nos esforçamos de mais, acontece o mesmo com ela.
Aos outros puros eles não têm isso, mas como ela foi transformada mais cedo do que devia, acontece.
Se ela vivesse bem com ela própria aquilo acontecia de vez em quando, como uma enxaqueca , e se ela se cuidasse nem teria de ser reanimada.
Ela é que está meia tola lol e quer fazer pagar o Alex assim porque sabe que ele fica mal. Então bora lá sentir dores! Lol

*continua na resposta abaixo! lol*

AR disse...

Rita Cullen

*continua*^^

^Espero que tenhas percebido melhor, ela está a adaptar-se lentamente. E com o tempo deixará de ser tão mau. Vais ver que ela tem poucas vezes aquilo, e que se “portar bem” com uma noite de sono bem dormida passa! Lol Eu pelo menos nem sempre que tenho uma dorzita de cabeça tomo uma aspirina – no caso dela a piscina – pego e durmo um bocado e acordo como nova. Ela pode fazer o mesmo. E quando estou mais mal e sei que dormir não vai adiantar tomo uma aspirina – ela iria para a piscina – emas se deixar arrastar e arrastar e fazer tudo para doer mal acabaria na certa no hospital! Lol Ela acaba a ser reanimada.

^ Percebeste melhor querida?

Outra coisa, o Alonzo não está a trair o Alex. Ele nem sonha que a Joanne a sua amante é a ”cabecilha” do “democracy”.
“Ela era amante de Alonzo (que nem sonhava que metia dentro do castelo a líder que pretendia a caída o seu precioso Rei),”, o Alonzo é que nem sonhava que metia dentro do castelo quem queria destruir o rei, que ele admira tanto. A Joanne é que se aproximou do Alonzo, para se infiltrar lá dentro.
Percebes-te querida?

Ah! O teu Alain! :D Espera que ele vai aparecer! Tu sempre gostas-te dele, não foi? Tambem, ele é super lindo! =P E super engraçado!
;)
E loiro! xD

Ainda bem que estás a gostar da historia, está um pouco diferente, mas assim ainda te vai dar mais pica! Lol Tipo, as discussões dele apimentam um bocado! xD
Do género, “quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!” ;)
A Nikka irá vir em si, tarde ou cedo! ;) Não te preocupes, querida!

Então, a minha ritinha gosta da ideia da M Moon ;) muito bem! =P

Agora, tu nunca me chateias, ok? Eu adoro os teus coments!
:P

Beijinhos querida, mais uma vez obrigada por tudo!
Até o próximo capitulo, e se comentares diz-me se percebes-te o que te expliquei. É que ás vezes, antes de melhorar eu só confundo mais as pessoas! Lol

P.S-> Desculpa o testamento! xD
=*

AR disse...

And_Cullen

Olá Andreia!
Tudo bem? – desde que falamos no msn? ;)

Antes de mais, agradecer pelos comentários que tens feito e pelos e-mails que já me envias-te! És uma querida – sem falar nos presentes que obviamente irei postar! :D Tão lindos e eu não ia postar? Piada, né Andreia? =P

Eu fico feliz que estejas a gostar desta temporada, alias já falamos no msn sobre isso! xD
Como te disse, a Nikka não vai ser sempre assim! Lol

Então por ti é duas vezes por semana, certo? ;) Toca a escrever para a Andreia, sim senhora!

Não roas as unhas, ok? O próximo capitulo vai sair logo! Mas eu quero que fiques anciosa sim!;)

Ui! Obrigada pelo “TEMOS ESCRITORA”! xD

Beijinhos para ti querida!
p.s-> Os teus presentes serão postados logo, logo!

=*

AR disse...

Sofia

Olá Sofia! Espero que esteja tudo bem contigo querida!
E eu tenho mesmo de te agradecer por sempre teres uma palavrinha para mim, é muito querido e simpático da tua parte. Fico sempre muito feliz! :D

A personalidade da Nikka está diferente sim, mais vamira! xD
Mas ela também está vampira e é uma recem-nascida. Está numa de “extremos”, sabes? EEla não será sempre assim tão má.
A revolta vai passando! :)
A Nikka não tem um poder? :O Não sei, diz-me tu… ;)
^xD Calma… Temos k ter calma… O poder do Alex também não foi descoberto logo… ;)

A Nikka vai tentar sim destronar o Alex… :S Ela nem pensa no que faz… Está numa de querer ser ouvida e nem se sabe expressar, percebes?
Do género, os bebés também fazem birras, e a Nikka é uma recem-nascida! xD
Que comparação, lol!
Mas ela só está “esquecida” do amor do Alex, e nem pensa no que faz. Mas o estado de revolta não dura para sempre! :) Se é que me entendes, querida… ;)

Bom, eu não postei “amanha” – que no caso seria no sábado lol, e disseste que só eras capaz de ler na segunda portanto amanha á noite, se calhar já podes deixar um comentariosinho que eu ia adorar saber a tua opinião! xD

Espero que o sitio para onde fosses nã te tenha posto louca… Quando fico sem pc fico um bocado atrofiada da cabeça – sim, mais ainda! xD

Vá, beijinhos querida!
Fica bem!

AR disse...

Lipa

Olá Lipa! Tudo bem? :D

Sim, a Nikka está diferente! xD Diria que até mete nojo ás vezes! xD
Mas é também um bocado essa a ideia, dar vontade de a agarrar e dizer-lhe k deixe de ser burra e pare de massacrar o nosso Alex! Que se ela não quer, nos ficamos com ele, sem problema! xD
Ela só está no inicio, sabes? Ela vai voltar ao “normal” – se é que a Nikka alguma vez foi normal lol – ela só tem de começar a pensar um bocado no que faz.

Quanto á reacção do Alex ao ser destronado, ou a descobrir os planos dela, tens de esperar para ver! ;) Garanto que vai ser muito empolgante querida! :D
Ok, querida, já sei k preferes duas vez por semana! :D É super bom saber isso, porqque quer dizer k gostas mesmo!

Obrigado por comentares sempre!

Gostei de saber que também gostas do cover de Bad Romance!

Beijos grandes e até o próximo capitulo querida!
=*

AR disse...

Olá bruna, querida! Tudo bem?

Fico contente que ficas com a sensação que irás gostar mais desta temporada, e como tu dizes, se isso seria possível xD Porque está a ser um bocado diferente, mas também a Nikka agora é vampira.
Com o tempo ela vai percebendo que não está a ser muito correcta.

Oh, obrigado pelo “Tudo o que tu escreves é perfeito!”
És uma querida!


Obrigada pelo comete, e não tem mal ser pequenino com o “eu li” e a garantia que continuarás a ler! Isso já é muito bom!
Eu fico super feliz de saber que vais coninuar aqui, como o fazes. Tipo… desde sempre!

Obrigada querida, muitos beijinhos, assi muitos, muitos! ;)

=*

AR disse...

M Moon

Olá M Moon!

Que bom que amas-te! xD Sim a Nikka está mazinha – vampira – e eu também acho que a relação deles assim dá mais pica.
A velha historia de quanto mais me bates, mas eu gosto de ti! =P lol
Ela vai percebendo a profundidade das suas acções.

Agora, eu fico completamente louca com os teus comentários, porque tu fazes-me babar! xD
Com os “lindos, fantásticos, adorei, perfeitos”, estás a mimar-me de mais menina!

Oh, e obrigada por achares o que escrevo tão bom que dizes que devia ver o que ando a fazer por privar as pessoas que não gostam de ler em blog’s de conhecer esta historia! :D Tu das-me valor de mais querida

Sim, a tua ideia de 2 vez por semana pareceu agradar a todos xD
Portanto, eu vou fazer os possíveis para isso acontecer.

Querida, não tem mal não comentares logo, o que importa é que comentas-te.
E eu fiquei preocupada com o que disseste de estares mal…
Espero que estejas melhor e que não seja algo grave… :S
Fiquei preocupada querida!

Beijinhos grandes!
=*

AR disse...

Phills

Olá Phills!
:D

Antes de mais, obrigada pelos coment’s que tens feito. Sempre tens uma “palavrinha” para mim, e isso é mesmo bom. És uma querida. Obrigada, mesmo.

E sim, a Nikka está mesmo mazinha! xD Mas eu acho que dá pica, tipo o “quanto mais me bates, mais eu gosto de ti”, e a historia de dizer que não quer e não gosta, querendo muito, sabes?
Sim a Nikka quer destronar o Alex :S Ela nem pensa no que faz, porque ela é recem-nascida e não sabe lidar com a raiva e a dor dela… Com o tempo ela vai caindo em si. :D Agora, vamos ver se ela destrona o Alex ou não…
E vamos mesmo ver como o Alex reage ao saber… Acho que como tu dizes, ele se va passar! ;) Disseste e muito bem, que todos têm os seus limites.
Mas também o Alex passou um limite que a Nikka impôs…
É tudo complicado xD

Ainda faltam muitas coisas! xD

Ainda bem que adoras-te, e vou responder á tua pergunta sobre se vou colocar lá alguma personagem da Cidade de Cristal.
^Sim, vou. Achei uma maneira fofa de os rever, como também na cidade de cristal ia fazendo menção ao Alex e á Nikka.
E quando for a altura, vais perceber, que eu deixei um ponto por abordar em Cidade de Cristal ;)

Beijinhos querida, e continua a comentar please, eu adoro saber a tua opinião

Beijocas grandes

=*

AR disse...

Blooog daa Saaaara

Olá querida!
Tudo bem?

Eu vou escrever rápido, prometo! :D
Olha, obrigada por comentares sempre querida, mesmo. Deixas sempre algumas palavras para mim e eu adoro! xD

Se a Nikka se vai arrepender?
Hummm eu acho que sim, mas veremos… ;)

beijos

=*

AR disse...

Marta

Olá Martinha! :D Tudo bem contigo querida?
^Espero bem que sim! :P

E eu agradeço imenso a sinceridade. Mesmo!
A sinceridade é umas das características de carácter que eu mais admiro, e fico muito grata por seres sincera comigo.
Agora, vamos lá defender a Nikka lol
Eu sei que ela está um bocado – ou muito – para o irritante lol Mas uma das minhas “ambições” para esta temporada, era jogar com esses sentimentos. Tipo, eu com a outra consegui que leitoras soltassem suspiros, chorassem com as cenas tristes, soltassem gargalhadas. Mas pensei que ainda não tinha mexido com o ódio e a raiva – talvez em relação á Kawit sim.
Então, eu tentei que vocês tivessem vontade de entrar na historia, dar duas latadas á Nikka e dizer que ela está a ser uma parva, e que se ela não quer o Alex não tem problema que nós ficamos com o vampirão! Lol
Ela queria de mais a sua humanidade, percebes? Mesmo a morrer ela não queria ser uma vampira. Não queria – olha, se fosse eu, o Alex nem teria de pedir. Era logo “olha, ohfaxavor, transformem-me ai…” lol mas o caso é que a Nikka não sou eu, assim como a Arianna não sou eu e por aí fora.

Eu percebo o que tu pensas com o facto de ela ter sido transformada contra a vontade, e isso, mas que o amava e queria-o muito.
Eu percebo o que estás a pensar, porque eu também pencei isso. Mas, se a Nikka o perdoa-se logo, não seria a Nikka, percebes?
A Nikka é muito “quadrada”, sempre foi. E então agora… lol
Ela é recem-nascida, e não sabe lidar com a raiva que sente.
Ele de um momento para o outro viu-se transformada naquilo que não queria, perdeu a família, tudo a que ela estava habituada acabou.
E além disso ela matou pessoas e tem certos problemas de adaptação ao seu novo corpo- se não tiveres percebido bem esta parte, na resposta que fiz ao coment da Rita cullen vais perceber melhor.
Ela só se está a fazer ouvir, percebes? Imagina, os bebés também fazem birras. É uma comparaçã estranha, mas eles expressam-se por gritos e bla bla bla… A Nikka não deixa de ser um vampiro bebé.

O facto de ela andar “louca” no inicio não quer dizer que não vai cair em si, percebes? Ela ainda está muito magoada e no meio daquele turbilhão de sentimentos não encontra a compreensão nem o amor do alex – não quer dizer que esteja lá - ela nem pensa bem no que faz.
Com o passar do tempo, ela vai percebendo no que se está a transformar…

^Espero que tenhas percebido um pouco melhor a Nikka. Para o Alex não é fácil porque ele fez tudo por amor, mas a Nikka ainda não consegue perceber isso. Está tipo, cega para isso. Só pensa que ele foi um egoísta filha da mãe que a roubou e condenou. E que aquilo não é amor.

Eu pessoalmente, gosto das discussões deles… Acho que dão pica! Lol O Alex a dar indirectas e isso.
Eu percebo que não tenhas gostado dela querer tirar tudo ao Alex. Sim, é egoísta da parte dela. Mas a Nikka está vampira agora, e só quer vingança. Ela pensa “Ele tirou-me tudo.” E faz mesmo.
Ainda esta a lidar com tudo que implica ser uma vampira, e não percebe. Ela nem mesmo pensa bem no que faz.
“Aceitei sem nem pensar.”
Ela vai perceber que está a fazer mal, mas agora não vê isso.
O Alex também a pressiona para ela ser uma vampira sanguinária lol
Claro que ela não vai ser sempre assim. Isto é só a maneira dela gritar e espernear para se fazer ouvir, porque não sabe fazer de outra forma.
Vamos lá ver como o Alex vai reagir ao ser destronado, ou ao descobrir o que o seu eterno amor anda a fazer, a apunhala-lo pelas costas.

*continua em baixo*

AR disse...

Marta

*a continuação*

Agora espera… Martinha, martinha eu fiquei com a sensação que anda por aí um rapazito na zona! ;) Com o “Como é que vou explicar isto, a conversa do Alex com a Nikka, a conversa perversa (ou não) por momentos vi-me ali, por momentos imaginei que era eu e outra pessoa, sim porque com essa outra pessoa, conversas perversas e desse genero é sempre!”
E “A serio, talvez seja isso que me faz ficar agarrada tanto tempo aquele idiota”…
Bem, bem… Vamos ter que conversar… xD


Obrigada por teres gostado do capitulo. Eu acredito que gostas-te e fico feliz por achares que está bem escrito. Percebo que te meta raiva o que a Nikka anda a fazer – e fico feliz, porque também era o meu objectivo neste capitulo passar a raiva lol – percebo que aches egoísta e isso tudo. Já te tentei explicar acima, no próximo coment gostaria que me disseste se percebes-te o que tentei dizer, é que eu para explicar as coisas não funciono muito bem! Lol

“apetece-me ir para dentro da historia dar-lhe um par de estalos e faze-la ver que o pobre coitado precisa que o estimulem e precisa dela acima de tudo, portanto, Ar do meu coração, ve-la o que é que fazes sim?”
^Oras, era exactamente esse sentimento que queria! xD
E não te preocupes, que eu sei o que faço! ;) Não sou louca, e eu fasso sempre o que acho melhor para a historia e o que os meus personagens fariam. E a Nikka reagiria assim. Assim como o Alex reagiu ao entrar na sala de operação e a levar. Ele não focaria quieto a vela morrer. E a Nikka não ia perdoar logo o Alex.
Quando ela descobriu que ele era um vampiro, demorou a perdoar. Lembras-te da reacção dela? E agora ela é vampira, e não foi descobrir que ele era um vampiro, mas sim que ele a transformou num, coisa que ela mais temia.
É do género, os rapazes não podem fazer o que querem quando querem e bem lhes apetece e tudo fica bem…
xD

Quanto ás cenas que tu adora… As bolinhas vermelhas, certo? xD
Toda a gente adora isso! ;)
Agora, tenho é uma péssima noticia então…
Essas cenas terminaram… Não vou fazer mais disso…
^tava a brincar querida! ;)
Claro que vai ter cenas dessas! ;) Embora eu atrofie sempre ao posta-las e fique uma pilha de nervos até ver o que vocês acharam! xD – eu fico sempre, mas nessas cenas fico ainda mais… lol


Beijos grandes para ti Martinha, e não tens de pedir desculpa para o caso de não gostar do teu coment! Lol achas? Foste sincera como poderia ficar chateada? Tentei foi que percebesses o porque de “eu fazer isto” com a historia. É que seria irreal a Nikka ficar logo bem com o Alex, ou mesmo ela ter uma perfeita adaptação, porque ela com 17 anos não estava apta para ser vampira. Tanto fisicamente que não sossegue lidar muito bem – para perceberes melhor isso lê a parte disso que falo com a Rita Cullen - e mentalmente também é assim. É muita coisa para ela.

Espero mesmo que continue a ler como prometes-te! :P
Mas também queria que gostasses, né? Tenta ver por um angolo diferente,que a Nikka está numa fase, percebes?
Vais ver que te “dá pica” lol
Espero anciosa pelo teu próximo coment! Depois no coment diz se percebes-te o que tentei explicar ou não! :)

Beijocas muito grandes querida, e mais uma vez obrigada pela sinceridade.

P.S-> Desculpa o testamento…

=*

AR disse...

Joana

Olá Joana! Tudo bem?

Olha, muito obrigada por sempre teres uma palavra para mim! Fico super contente quandoaceito o teu coment! É mesmo muito bom! :D

Ainda bem que gostas-te do capitulo! XD
Sim , a Nikka está muito revoltada, porque ela tinha 17 nos quando foi ransformada, e não estava preparada fisicamente para lidar com isso, como também não está mentalmente preparada para lidar com aquelas moções todas.
Ela nem pensa no que faz, percebes? “Aceitei sem pensar”
Com o tempo, ela vai perceber o que anda a fazer.
;)

Por ti também é 2 vezes por semana? Pronto, irei tentar postar duas vezes por semana! :D
Espero continuar a ter um coment teu! Adoro saber a tua opinião e qu continuas aqui a acompanhar.

Obrigada querida!
Beijinhos grandes! Fica bem e até próximo capitulo!
=*

AR disse...

Vita

Olá loba – que já não quer ser minha.

Olha Vita, confesso que achei estranho o teu coment. Não sei, talvez o “estranho” não se enquadre, fiquei um bocado triste e tudo. É que, nem parecias tu a falar.
Foi tipo “ela está chateada comigo?”
Porque eu achei estranho o descaso com que me falas-te, porque és sempre muito querida comigo.

Não sei se é uma altura má para ti, ou simplesmente te chateaste comigo. Só achei estranho, porque mesmo na chat foste muito querida.

Eu via-te nos “Mas pronto... Eu adorei!!
Ela agora ta sempre a provocar o ALEX, e eu amo isso *-* ehe!” “Ai, ai, ai! AMEI”

Mas fiquei triste nos “Devia dizer "isso é mau demais" mas tou.me a cagar po alex XD lol
(tou a ser ma demaiS?) (NAO)
Tenho de ir!
Kiss
de uma loba,
mas que nao é tua!”

E tambem no “Eu prometi-te fazer um comentário enorme, mas não vou fazer, porque não tenho tempo e simplesmente porque não quero.”

Eu percebo perfeitamente que não tenhas tempo. Especialmente eu que ando sempre numa correria a tentar conciliar a minha vida com o blog e a escrita. Eu sei que não é fácil. Sei que com as aulas o tempo se esgota. Por isso também perguntei se preferiam 2 ou 1 vez por semana.
Não quero atrapalhar a vida de ninguém. Mesmo. A sério Vita.
Eu só queria um coment a dizer que lêem, porque também não quero andar a postar para o boneco. Eu não fiquei chateada nem nada parecido. Eu escrevo a historia porque amo fazer isso, e depois partilho com a minha família do blog. E quando comentam eu só mesmo, mesmo se não poder é que não respondo de volta.
Se colocasses um “eu lí Ar. Desculpa mas não dá para comentar mais. Mas adorei”, eu ficava super feliz.
Mas o “simplesmente porque não quero” foi um bocado difícil de engolir. Porque fiquei logo com a sensação “ela esta chateada”
Porque tu és das leitoras que esteve aqui sempre. Sempre me apoiou. Quer dizer, mandas-me montes de e-mail’s que eu eu fico super feliz com eles e triste por não responder logo, mas é que eu tenho ainda tantos por responder e como disse conciliar a minha vida particular, o que gosto de fazer (ir ao cinema, piscinas, tar com amigos, eu já não me lembro da ultima vez que li um livro por prazer – sem ser aqueles da historia. Eu ainda nem li o ultimo livro da SM que saiu ao tempo, aquela novela de eclipse, da Bree, nem livros que estou mortinha por ler e que adoro as séries) a vida familiar, as aulas, os estudos – porque eu este ano é mesmo para fazer a matemática - tornasse difícil eu responder aos e-mais logo no mesmo dia, responder a coments’s. Eu atraso imenso, eu sei. Mas mesmo assim respondo.

*continua em baixo*

AR disse...

Vita

*a continuação*


Mas não é porque quero, ou goste de fazer isso. É simplesmente porque não consigo fazer de outra forma. Tento dar o melhor de mim.
E lamento mesmo que não esteja a ser o que mereces para ti. Eu sei que merecias mais. Que perdes tanto tempo a fazer-me coisas, preocupa comigo e tudo o mais. E eu em troca mal respondo, ou demoro séculos a faze-lo.
^Pode parecer que até não dé valor, mas dou catavita. Eu ainda tenho 37 e-mail’s (só da Ar, porque ainda tenho que responder a colegas meus com quem já não estou á algum tempo) por ler e responder, e sei que alguns são teus. Eu vou responder, mas com o tempo que fiquei doente (e ainda estou o que dificulta tudo também) atrasou-se tudo. Atrasou os estudos, atrasou-se as pastagens, a resposta a e-mail.
Eu só queria que não ficasses chateada, porque eu adoro que estejas aqui no blog, como o fazes desde o principio.


Não sei, se calhar sou eu que ando emotiva de mais. E peço desculpa se te começas a fartar de falar comigo e isso. E de comentares e essas coisas. Olha vita, eu gosto imenso de ti, a sério. Divirto-me imenso ao falar contigo, adoro os presentes cheios de talento que me dás.
Apenas fiquei naquela, ou pensar que devia ter feito alguma coisa que te chateasse ao magoasse. Embora não perceba bem o quê.

Se foi a minha ausência de resposta aos e-mail’s desculpa, mas também tenho muitos em atraso. Ando a tratar disso. Irei responder, pode demorar mas respondo. Se foi o facto de ainda não ter postado os teus presentes, desculpa mas também ainda não tive tempo.
^Eu sei que a desculpa do tempo já é ouvida aos séculos, mas é verdade. Olha, para veres, tenho presentes da Soraya, da Andreia, os teus, do Vítor e aquele que a Margarida e a Soraya enviaram para minha casa. E eu ainda não postei sobre isso. É ridículo não o te feito, e sei que demora pouco a fazer uma postagem, mas é que ando mesmo atrofiada com tanta coisa para fazer, e ainda nã estou a 100%. Peço-te um pouquinho de paciência.
Olha, hoje mesmo vou fazer uma postagem com os teus presentes, os da Andreia e vou ver se encontro os do Vítor que é em link.
Espero que saibas que gosto de ti. Apenas fico triste em saber que se calhar te magoei de alguma forma, e acredita que não foi a minha intenção. Faço sempre tudo para não magoar as pessoas, quem me conhece sabe isso. Já falei disso com a margarida e tudo.

A sério que gosto de ti Vita, e queria dar mais atenção, penso nisso e tudo, mas é que… Não pude mesmo. Espero que tentes perceber-me um pouco.

Beijinhos para ti loba. E desculpa mais uma vez qualquer coisa.

=*

AR disse...

Lusa

Olá Lusa!

Tudo bem contigo? – desde ontem quando falamos lol

Fico contente por teres gostado querida! :D

Ainda bem que com a minha outra resposta tenhas percebido um pouco mais a relação ódio que estou a abordar. A Nikka não estava de todo preparada para esta mudança drástica. Só com o tempo ela vai cair em si. Mas ela vai ;)
Sim, agora vamos ver o que o Alex vai fazer quando descobrir a traição da Nikka… :S Será que ele vai mesmo ser destronado pela Nikka?
^eu sei, mas não vou contar! :P

“Ainda tenho uma esperançasinha que isso se resolve para eles os dois!^^”
^Acho que fazes bem ;) Tem k haver sempre esperança!
Vamos ver se eles ficam juntos ou não…
^isto sou eu a meter veneno lol


Beijos grandes Fátima! Adoro falar contgo e le os teus coment’s.
Obrigada por tudo.

Beijinhos querida =*

Enviar um comentário