segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cidade de Cristal - Prefácio


Cidade de Cristal.
Prefácio

A possível existência de Atlântida foi discutida activamente por toda a antiguidade clássica. Actualmente é motivo de inspiração para filmes e a sua verdadeira existência é totalmente descartada.
Arianna pensava ser uma humana normal. Mas não era. Era uma Hibrida. Metade humana, metade Atlantis. Quando Kyle lhe contou, simplesmente tudo o que conhecia mudou drasticamente.

Kyle, o seu namorado lindo e cheio de charme, é um habitante dessa cidade perdida - coisa que sem dúvida ela desconhecia. Não pode deixar de notar as alterações no corpo da sua namorada. O corpo redondo começou a tornar-se esguio e com certas características de uma fêmea de Atlantis.
O mais intrigante é que os olhos de Arianna eram azuis. Não um azul normal. Demasiado puro, quase branco. E sem duvida que essa característica era um símbolo característico de uma das famílias fundadoras de Atlântida.
Kyle, por obra do destino, encontrou a filha perdida. A única híbrida, devia ser protegida. Arianna devia voltar para junto dos seus. Junto dos seus semelhantes.


Depois de tudo o que passara com Dominick, Arianna não acreditava que voltaria a amar. Conheceu Michael, um rapaz não muito inteligente, mas que lhe mostrou que também poderia ser interessante apesar dos quilos a mais – mas ainda não podia apagar da memória o perfeito e deslumbrante Dominick. E sem dúvida que a rebelde irmã de Michael, Nicholaa a tinha ajudado a defender-se de pessoas como Dominick.
Dominick, o rapaz por quem se tinha apaixonado perdidamente, o rapaz a quem se entregara sem reservas. O rapaz que a utilizara para ganhar uma aposta.
Então encontrou Kyle. O lindo Kyle. Kyle, o gentil. Kyle o amoroso.
Kyle a quem aprendera a amar, não de forma louca e inconsequente como amara Dominick. Era um amor fácil, um amor bondoso que não magoava.

Kyle o habitante de Atlantis, o segundo filho do rei da cidade perdida. O respeitável Kyle. Kyle que a levara a conhecer o lugar de onde viera. Kyle que a amara antes de ser esguia, que a amara por aquilo que era realmente. Não pelo corpo, pela alma. Além da beleza.

Kyle, o irmão de Dominick.

O que faria agora que se via frente a frente com aquele que arrancara o seu coração e o mutilara? Aquele de quem nunca chegara a reaver o que era dela, o coração?
O que faria se encontrasse naquele Dominick um rapaz diferente?
Mas que ainda tinha o poder de fazer as suas pernas tremerem, o coração saltar do peito.
Dominick estava diferente, em muitos aspectos.

O que esconderia atrás daquela mascara?


Arianna


Kyle




Dominick






Bem, esta fic vai ser mais curta que "Amor & Sangue à Meia-Noite".
E é uma espécie de triângulo amoroso.
A beleza ou o amor?
Dominick é uma personagem que vai dar o que falar! :)
E não sei se se lembraram desta Arianna… Lembram-se da Nikka falar nela? ;)
**Vejam o capitulo 21 - Alex... dorme?**
Nesta fic vamos ter noticias daqueles dois! ;) Como andará a Nikka e o Alex?
Espero que estejam por aqui quando postar o primeiro capitulo!
^Que será no dia 9. Pode ser que posto no 8… Veremos… ;)
Gostaram do prefácio? E do rosto dos personagens?
Comentem, nem que seja para dizer que não vão seguir a história. Se não gostarem, não valê a pena estar a ter trabalho para nada, não é? ;) Existe tanta coisa que se pode fazer nas férias! :)

Tinha dito que iria postar questionários, mas não estou bem… :S
Assim que melhorar respondo com todo o carinho aos coments!
Quero só esponder à pergunta que alguns leitores me fizeram sobre a música que tocava no video da fic do Alex e da Nikka. É " All i need - Withing temptation"

É a música que toca no capitulo 15 - Primeira vez .

*nas cenas para maiores! ;)*

Beijos grandes!

19 comentários:

Catiiiii disse...

WOW!! Personagens com o mesmo nome da outra fic: Nicholle e Michael!
Meu deus aquele Kyle! Tão bom,tao lindo! Então o Dominick, ainda melhor!
Só me metes rapazes a frente, AR!

Adorei o prefácio,mesmo! Estou à espera da historia! Milhares de perguntas passam pela minha cabeça! Com quem ela vai ficar?!

Bjs Catavita (e pequeno, pk tenho de ir ja embora.)
Beijos enormes!

Catiiiii disse...

Esqueci-me de umas coisas. Adoro o nome da fic!
Lê o meu mail (quando puderes)!
Estreia dia 8 sff!
Beijos!

Anónimo disse...

Ja li o prefacio!!^^ por uma vez que o faço no dia seguinte! lol
Este prefacio promete um bom triangulo amoroso! ca estarei eu para ler a fic!!^^
Beijos grandes
Fatima

Margarida disse...

AR da minha vida!!!!

Oh meu deus, lá vou começar a acampar aqui outra vez sempre que há capítulo, e também quando não há capítulo.... lool, qualquer dia começo a pagar aluguer por passar aqui tanto tempo!! (:

Querida, mais uma vez: UUUAAAAAUUUUUUUUU!!!! onde é que vais arranjar tanta imaginação?!? que mundo FANTÁSTICO tu foste desencantar!!

Mas será possivel, depois deste magnifico prefácio, alguém não querer seguir esta história?!

Obviamente AMEI este prefácio que já diz tanto, mas deixa tanto por revelar! e gostei especialmente do título!!
e das personagens!!

Bem a Arianna é linda!
Pessoalmente acho o Dominick mais giro do que o Kyle, mas pelo que percebi foi o Kyle que a amou independementemente daquilo que ela era físicamente... (?)

Mas de certeza que ao longo da história irão surgir surpresas e mais surpresa, que nos irão fazer rir como loucos, e chorar como perdidos, tal como nos habituas-te, não é minha querida AR?

E vamos ter notícias da Nikka e do Alex, QUE BOM!!!!! tu sabes que eu já tenho imensas saudades deles!!

Tu deves gostar de me ver sofrer, a agonizar de ansiedade!! lol sabes que se há a mínima hipotese de o capítulo sair no dia 8, por mais ínfima que seja, eu vou estar aqui à espera na primeira fila como sempre!!! e não sair no dia 8, no dia cá estou eu outra vez!! não é um dia que me vai mover, por capítulos teus espero o tempo que for preciso!!!! Tu és maravilhosa!

Beijo grande minha querida!!

Tu sabes que te adoro, right? (:

Marta Boo disse...

Oh Deus ! Se eu gostei do prefácio? Eu AMEI o prefácio, estou mesmo a ver o que me vai acontecer quando a fic sair, VOU ESTAR COLADA AO ESCRÃO como quando foi com a Fic "Amor & Sangue à meia-noite" Devo dizer-te que tu para titulos e nomes tens cá um jeitasso nem sabes Ar !

Tenho a certeza que esta fic terá tanta saida como a anterior que foi um secesso vou estar cá dia 8 e dia 9 ! JURO!

Beijinho

Marta Boo disse...

Ah e as personagens ... Ai deus do céu !
Estão mesmo qualquer coisa, eu AMO o Dominick podes dizer-me o nome da personagem Kyle?

Soraya disse...

Bem que posso eu dizer...

ora vamos lá a ver....

é claro que AMEI....

pois é nesse capitulo fiquei curiosa pela história da Arianna e não é que a próxima fic é sobre ela! Fantástico adorei..Ai triângulo amoroso isso promete...a minha curiosidade já está a mil....já me prendeste à tua escrita desde a primeira linha de Amor e Sangue à Meia-Noite e agora não vou desgrudar...vais ter que me aturar...pois não vou perder nada desta maravilhosa história que se avizinha!

Bem que venha o 1º capitulo!

Beijokas da tua fã incondicional que te adora

Já sentia falta fazer refresh a tua pagina para ver algo novo e surpreendente!

E as melhoras bem rápidas!

sofia disse...

AR...EU NAO VOU SEGUIR A TUA FIC PK NAO GOSTEI DELA






TAVA A BRINCAR ;) EU AMEI O PREFACIO E E CLARO K VOU SEGUIR.

Eu realmente quando começei a ler e vi o nome Arianna eu só pensei: "Alto lá...a Nikka falou de uma Arianna...será k e a mesma?" e continuei a ler e constatei k sim.
bom meu deus o Kyle e o Dominick sao tao lindosssssssssssss.
adorei o nome da fic
e oh meu deus, nos vamos ter noticia do alex e da nikka, BOAAAAAAAAAAAAAAA
Tu acreditas k eu ja tenho saudades dessas dois e do Alain tm.
eu acho k eu vou me mudar pa aqui
bom...dia 8/9 podes ter a certeza ninguem me arranca deste computador ate eu ler o 1 cap.

kiss...kiss ate dia 8/9

Rita Cullen disse...

Gostei muito deste prefácio. Cativou-me tal como eu o esperava. Vou seguir esta história com todo o gosto, porque aliás deixaste-me super confusa. Afinal quem vai ser "o tal" de Arianna? Quero saber e vou descobrir seguindo a história. (e o nosso bonos é ouvir falar em Alex e Nikka. Super fixe!)
Beijinho Ar
P.S - boa escolha de personagens

Bárbara B. disse...

Olá Ar :)
Pronto mais uma história para me viciar :P
Adorei o prefácio e mais uma vez me conquistas te! E ainda vamos ter novidades da Nikka e do Alex..hehehehehe
Gostei das personagens e das fotos, humhum@
Vai ser mais uma história daquelas..bem maravilhosas como a escritora :D

Fico á espera de mais...como sempre ^^
Beijinhos***

SROF disse...

Ar, está maravilhoso este prefácio!!
Como sempre adorei...
E claro no dia 8/9 estarei aqui batida xD
És uma óptima escritora... adorei imenso a fic do amor e sangue á meia noite, estou sempre com ela na cabeça... e fez-me pensar em certas coisas que se passam na minha vida!!
Esta fic só pelo prefácio percebe-se que vai ser também muito boa... mas vindo de ti tinha de ser!
Ainda beem que vais colocar noticias da Nikka e do Alex!!
És fantástica... sou viciada pelas tuas fics ^^

Beijinhos (:

Catiiiii disse...

Querida AR!
Como sabes ontem não tive muito tempo para comentar...
Mas aqui vai o meu 3º comentário e ultimo, penso eu!

Adorei as personagens vai ser concerteza MAIS uma historia fantastica, cheia de imaginaçao por todos os cantos!
Eu ontem esqueci-me de dizer que me lembro da Ariana. É aquela rapariga que Nikka conheceu nas ferias, e deu-lhe o seu nome à égua, nao foi?

... mesmo sendo uma historia fantastica... eu nao vou poder ler

Agora as explicaçoes (como tu nos fizeste quando disseste que ias acabar "Amor e SANGUE à meia noite" -.-' nao foi, menina Adriana, menina AR, menina escritora?
Bem, mas aqui vao:
-Eu vou ler a tua historia! Foi tudo uma brincadeira -.-' como tu nos fizeste na fic =P

........... Como ja te disse ontem, achei o Dominick mais bonito que o Kyle!
Mas o que eu nao tinha lido ontem, com a pressa toda, KIKKA E ALEX, aqui?! Aqui nesta outra fic? YUPI, yay! Nem sabes como estou aqui a saltar de alegria!

Capitulo dia 8 pooooor favor ^^ =D pode ser, pode? *beicinho* eu que com muito carinho e amizade, pus o teu nome na minha fic, que divulguei o teu blog, para ter chegado aqui e que te diz sempre (e a verdade) que tens a melhor fic e blog à face da terra?! Please ^^

Adoro o nome da fic -.- e so mesmo para ficar agarradinha ao computador uma semana antes de sair o capitulo como quando os muse vierem ca a portugal =/ nao arranjei bilhete =(
Adiante... Triangulo amoroso! =D WoooooooW, de qualquer maneira acho que vai acabar a historia com o Kyle (L)

Bem, ainda podia escrever muuuuuuuuuuito mais; mas com um prefacio tao pequeno, o que hei-de escrever mais? Diz-me e eu escrevo tudo o que pedires!

Beijinhos, da loba que sabes quem é xD

Bruna disse...

Adoro o nome da fic: "Cidade de Crital".
Gostei do prefácio e vou seguir a história.

Ar, quem é o actor que faz de Kyle?

Eu sei que não me vais desapontar e sei que esta história vai ser maravilhosa.
Tu nunca desapontas ninguém!

Já reparaste que tou sempre a dizer maravilhosa? É o comum de todos os meus comentários!

Eu hoje não vou escrever muito... Mas mesmo sem escrever muito acho que já me fiz entender, e acho que emsmo sem comentar saberias que eu gosto

M Moon disse...

Adorei o prefacio! Esta historia promete! Tou anciosa por le-la! e anciosa por saber de noticias do alex e da nikka como é obvio! E a ideia de atlantita foi genail. Serio! Hoje nao tou com muita inspiraçao pa escreve rcoments por isso nao te admires se nao fores muito grandes?
Gostei muito do rosto das personagens! Genail!
Fico à espera!
Bjs* AR

joana disse...

Uau! Mesmo giro, com certeza que vou seguir esta fic.
Pelo que li está bemmm bom, não li a outra mas vou ler esta posso ficar meio perdida mas também não faz mal, depois volto ao lugar =P
Ainda bem que a Vita me mandou o teu blog, o que eu andava a perder...
Continua, não vale parar!

Bjs,
Ju

Anónimo disse...

As fics estam ligadas??!!!
Vamos ter noticias do Alex e da Nikka??!!!

qUE MAXIMO!!!

Adorei as personagens! Sao bonitas e acho que se encacham perfeitamente!
Humm... tou a gostar da historia!!!
Tenho a certeza que vou adorar <3

beijinhos querida,
Rita Baptista

md disse...

mais uma grande fic vou ler Ar..

Vitor disse...

Olá, AR.
Desculpa por só comentar agora, mas como tava de férias e a minha net portátil era bastante lenta, só pude comentar hoje.
Gostei muito do prefácio e vou já ler o primeiro capítulo :)

Bella Cullen disse...

uau! vou te ser sincera! tou curiosa por causa da ariana, e por envolver a fic amor e sangue á meia noite, pk fiquei msm drogada naquela fic!
agr esta tbm tou mesmo mt curiosa! bem...vou começar a ler! é melhr certo?
olha...acabei de ler o ultimo capitulo da outra fic..por isso os meus coments tao miseraveis nao ligues, fiquei msm emocionada.
bjss

Enviar um comentário