sexta-feira, 28 de maio de 2010

O passado de Alexander...

(Eu estava com dores de dentes – devido ao meu sorriso metálico :8 – e tomei um remédio para passar a dor. Aquilo deu-me sono e adormeci! :O Só acordei agora mesmo (11:55) com sede… Meu deus! Desculpem! Mesmo! :O K cena! :O)

Aqui vai capitulo novo! :P
Desde que comecei a fic conheci pessoas maravilhosas.
Acreditem, vocês melhoraram a minha vida. E muito obrigada por isso.
Para vocês este capitulo! :)
A todas que me apoiam constantemente! ;)




O tempo passa muito rápido.
Demasiado rápido.
É estranho.
Se observarmos os ponteiros dos minutos num relógio, o tempo pareço lento. Aborrecido.
Mas e quando estamos a fazer aquilo que gostamos? Nem damos pelo tempo passar.
É o que sinto na companhia de Alexander. Dá vontade de criar mais horas no dia.
Parecia ontem que o conheci. A entrar imponente na minha sala de Inglês. Parecia ontem que nos beijamos no baile. Parecia ontem que descobri o que ele era e parecia ontem que me entreguei pela primeira vez a ele.
Mas não era.
Aliás, passara meses e eu nem dera por isso.
As aulas já tinham terminado à 2 semanas e eu não voltaria para o liceu. A minha nova etapa era a universidade.
Mas não podia deixar de pensar… O tempo passa muito rápido.
E um dia teria de dizer adeus a Alexander. E esse dia não tardaria a chegar.
Era como caminhar para a forca.
Ainda a pensar em Alex, peguei numa maçã e fui para perto dele que estava no meu quarto.
Agora meio que era o paraíso. Estávamos sempre juntos. Umas 24 horas por dia.
Quando entrei no meu quarto, vejo que Alex está sério ao telefone.
Falava uma língua que não entendia. Estava sério.
Enquanto ele falava olhei para a minha parede e vi as fotos lá afixadas.
Sorri ao ver uma em que juntara o rosto ao de Alex e tentei tirar uma foto.
Aparecera apenas os nossos lábios. Sorriamos. A foto ficou linda.
Tinha outra dele, que lhe tinha tirado (para ele me provar que aparecia nas fotos) e sorria forçado.
Fiz careta ao ver uma que tinha tirado com o meu irmão, no dia em que recebi o diploma do 12 ano. Ele fazia-me corninhos.
Tinha uma engraçada de Alex e Alain.
É, o vampiro Francês apareceu no dia da minha formatura, para mais uma vez irritar Alex. Tirei uma foto aos dois.
Alex, esta com o rosto sério e furioso. Aquele que fazia as pessoas correrem dele. Alain sorria divertido e tentava passar um braço por cima dos ombros de Alex. Alex quase que partira o braço de Alain nesse dia.
- Nikka. – chamou Alex mesmo atrás de mim – Não gosto que tenhas a foto de Alain no teu quarto.
- Ciúmes? – ri – Mas ele não é uma criança?
Olhou-me rabugento.
- Sossega minha fera – ri – A foto está aqui porque mostra o teu lado mais vampiresco. – beijei o seu pescoço – Quando ele apareceu ficas-te super furioso.
- Aquele Depardieu sempre a pisar o risco. Qualquer dia…
- Não digas isso. Lá no fundo até gostas dele… Á maneira dos vampiros e tal…
Ele olhou-me desconfiado.
- Não me parece.
- Então porque ainda o aturas?
- Porque o poder dele é importante. – resmungou.
- E talvez porque no fundo seja aquilo que tens mais perto de um amigo. – sussurrei – Ele é super leal para contigo. Parece aqueles miúdos que vêm em alguém mais velho um estereótipo do que querem ser. Além disso, parece que gosta de entrar em guerras e confusões ao teu lado… Além de fazer apostas. – provoquei.
Ele não respondeu, simplesmente deu de ombros.
- Talvez Alain tenha mesmo sido o mais fiel. E se não fosse ele, não teria encontrado a gémea do monstro do Frankenstein. – provocou também.
- Pior é que tu gostas do tal monstro. – afirmei cheia de razão.
- Quem disse? – desafiou enquanto levantava uma sobrancelha.
- Anda bobi! – chamei enquanto atirava beijos e batia com a mão na perna.
Como se chamasse um cão.
Ele gargalhou e puxou-me contra ele, para fazer os lábios dele caírem sobre os meus.
E mais uma vez, tirar-me todo o oxigénio dos meus pulmões e fazer-me quase ter um AVC.
Pensei que com o tempo estas reacções desapareceriam, mas não. Parecia mais intenso de cada vez que o via. O meu coração parecia saltar do peito a uma simples menção do nome dele.
- Nikka sabes onde… - o meu irmão entrou no quarto.
- Foda-se Michael! Bate á porta! – disse irritada quando Alexander afastava-se de mim um pouco tenso por ter-mos sido interrompidos.
- Não sabia que estavas com o prof…
Respirei fundo.
- O que queres? – perguntei sem disfarçar a irritação.
- Vinha saber se saber onde tenho os meus auriculares…
- A sério que me vieste perguntar isso? Como raio vou saber?
- Podias saber… - defendeu-se o imbecil – E tranca a porta se queres estar a fazer cenas para menores de 18 com o teu namorado, cabeça de fósforo.
- Cabeça oca, não me chateies! Não percebo como tenho um irmão tão burro! Que chumbou mais um ano!
Pois é… O meu super inteligente irmão, voltara a chumbar no 11 ano. Inacreditável!
- A culpa foi dele! – olhou zangado para Alexander – Se naquele período me tivesse dado positiva tinha passado de ano! Era o mínimo que podias fazer meu! Andavas com a minha irmã mais nova e tens a lata de…
Empurrei-o para fora do meu quarto e bati a porta na cara dele.
- Não ligues à abecula. – dei de ombros – Tadinho, não tem cérebro…
Alexander simplesmente fitava a porta irritado.
- Nikka,, tenho que ir - beijou o meu rosto – tenho uns assuntos para resolver…
Vampiros, para quem não perceber.
- Tudo bem. – beijei o seu queixo – Voltas ainda hoje?
- Sim. – prometeu.
- Ok – sorri feliz.
Ele assentiu, deu-me um beijo e saiu pala porta de vidro até a varanda.
Enquanto ia para a varanda também, vi-o dar um salto para o jardim resmunguei.
- Podias utilizar a porta, sabes? – olhei a ver se alguém o tinha visto – É que tenho vizinhas cuscas!
Ele olhou-me de lado e piscou o olho. Revirei os olhos e senti algo quente na mão.
Olhei e estava uma pequena serpente de fogo, incapaz de me magoar, a dizer “Amo-te”. Depois de o susto passar resmunguei um “exibicionista”, sabendo que ele ouviria.

Estava numa espreguiçadeira, na varanda a apreciar a noite calma e estranhamente amena. Normalmente fazia frio, mas naquele momento o tempo estava morno, uma temperatura óptima para aproveitar para ver as estrelas, apenas com uma luzinha que vinha da varanda.
Então vi Alex a saltar para a varanda e automaticamente sorri.
- Estava À tua espera… -acabei por confessar.
- Saudades? – beijou-me.
- Sempre. – murmurei enquanto ele se deitava ao meu lado.
Ele aconchegou-me e apreciei a sua temperatura quente. Suspirei com gosto enquanto me aconchegava mais nele.
- Já resolves-te os tais problemas?
Ele ficou tenso.
- Já vi que não…
- Estou a tentar resolver à distancia, mas talvez tenha que ir até a Roménia…
- A sério? – perguntei desanimada – Logo agora que estou de férias e podia aproveitar para estar contigo o máximo tempo possível…
- Eu sei amor. – beijou a minha testa – Também não queria ir e estou a fazer o possível para isso acontecer. Apenas a Kawit está a pensar que tem autoridade para…
- Kawit? – fiquei tensa.
- Sim. – admitiu um minuto mais tarde – Mas não fiques já com ideias erradas…
- Não estou a pensar nada. – menti.
- Sei…
- Alexander, como conheces-te a Kawit?
- No Egipto. Ela era mulher de um faraó…
- Isso eu já sabia. Alain disse-me.
- Sei… Bom, e já sabes o que aconteceu depois também. Não dês importância a coisas sem valor.
- Porque não a querias transformar?
- Porque nunca transformaria ninguém. Apenas tu serias a excepção, se quisesses.
- Alain falou-me que o faraó arranjara outra mulher – não comentei a ultima parte – E que era ruiva… Era mais bonita que Kawit? Era parecida comigo?
- Eram duas mulheres diferentes. Kawit com a sua beleza negra. A outra era branca. Novidade para o faraó. Além disso era muito jovem e Kawit já não tinha a beleza juvenil para competir . – beijou os meus cabelos – Quanto ao facto de ela ser parecida contigo, a única semelhança que encontro é o facto se ela ter sido ruiva e olhos verdes. Mas aí já existe diferenças. Não era o mesmo ruivo, nem o mesmo verde. A tua beleza é algo que só se pode criar uma única vez…
- Tirando o monstro de Frankenstein. – ri – A sério Alex, sinto-me intimidada com essa história toda da Kawit… Vai que ela imagina que a história se está a repetir…
- Ela nunca se atreveria a tocar-te. Por vezes esquecesse da sua posição, mas não se atreveria a tocar-te. Nem ela, nem ninguém.
- Se o dizes… - não estava convencida – E quem é Jullianne?
- Outra criação de Kawit. Se não estou enganado, criou-a em 1500, depois da baixa da revolução dos clãs. Perdemos um puro e Kawit tomou a responsabilidade de criar um. Criou Jullianne.
- Qual o poder dela? – perguntei curiosa.
- É o menos útil. Ela vê as auras das pessoas. Vê a sua alma… Não é muito útil em batalhas.
- Wow… - fiquei a imaginar como seria ser capaz de ver uma pessoa como ela realmente era.
- Mas Jullianne compensa com a força e técnica nas lutas. Nunca perde um confronto. Apenas quando luta contra mim, perde. O que é normal visto a grande diferença de poder físico. Nem a sua criadora a supera.
- Uau! Gostava de a ver bater em Kawit…
Ele riu.
Opsss…. Aquilo não era para ter sido em voz alta.





- Alex? – olhei-o curiosa – Como é que te transformas-te vampiro?
Ele ficou tenso e meio desconfortável.
- Se não quiseres falar, não precisas. – disse.
- Não. Eu posso falar disso, embora o que era em humano seja decadente, mas não me importo de partilhar o meu passado contigo. Neste momento partilho o presente e farei tudo para partilhar o futuro. – beijou a minha testa para depois a acomodar no seu peito. Ouvia a sua respiração calma – Era um escravo Nikka.
Olhei-o sem acreditar.
- Sim. Um escravo – voltou a colocar a minha cabeça no seu peito – Era açoitado constantemente e usado como escravo sexual também.
Abracei-o forte e beijei o seu pescoço.
- Lamento.
- Não. – fez-me olha-lo nos olhos. Estavam calmos e serenos. – Não me importo agora – E realmente não se importava – Os vampiros podem desligar o que não querem. Eu desliguei a raiva e o ódio depois de algum tempo. – beijou docemente os meus lábios – Nem naquela altura conhecia o amor.
Abracei-o mais forte e deixei que se abrisse comigo. Tinha uma sede por saber tudo sobre ele.
- Naquele tempo, era o único escravo branco naquela sela e lembro-me que a mulher do meu dono – a palavra dono fora dito com raiva e ódio que me fez estremecer – não utilizava os negros para os serviços de cama. Tinha que me deitar com a velha. – sentiu-o acariciar o meu cabelo e eu acho que comecei a tremer com a sua história – Se a agradasse ela dava-me mais comida. Mas eu não me importava. Era sempre rude e marcava a pele dela de forma a vingar-me das noites e dias de sol infernal juntamente com as chicotadas que ela e o marido ordenavam que me dessem. – respirei agitada quando a imagem de um Alexander belo e perfeito no meio de escravos a ser açoitado… Meu deus! O que ele sofrera! – Lembro-me que uma vez o marido dela apanhou-nos, pois mesmo quando eu a maltratava e lhe batia a velha acabava sempre por me chamar. Eu odiava-a, a ela e a toda aquela escumalha a quem fui vendido depois de ter sido abandonado pela minha mãe. Sempre trabalhei como escravo, desde criança e era o único que sobrevivei tantos anos. – abracei-o mais forte, querendo aquele destino para mim e não para ele. A dor dele era a minha, embora ele parecesse já não ligar para nada daquilo. – Apanhou-nos e depois chicoteou-me quase até a morte. Mas não me rendi. Quando ele virou costas ergui-me e com uma lança cravei-lhe as costas até ele parar de gritar. Abri as celas dos escravos e fugimos todos, não antes sem ter matado aquela velha.
Ficamos em silêncio. Apenas observávamos as estrelas e imagens do que ele me contara apareciam na minha mente.
- Mesmo no incido dos tempos o ser humano era repudiado. Um animal. E só algo assim se poderia ter tornado na presa e não no caçador. Os humanos não dominam a cadeia alimentar. E apesar de tudo, apesar de o poder fazer, não os escravizo. Nem disso são dignos. Merecem afundarem-se na sua própria porcaria.
- Continua… - pedi. – Continua a tua história, meu amor.
- Era livre finalmente. Passávamos fome, mas já estava habituado a isso. Até que Caim me encontrou e depois me transformou.
- Caim?
- Sim. Ele dizia ser esse Caim. Filho de Adão e Eva. – olhei-o e ele absorto olhava a lua, pensativo com o seu passado – Era o primeiro vampiro, isso tenho certeza. Era demasiado poderoso. Costumava dizer que se transformou em vampiro por carregar a maldição de ter derramado o sangue do irmão. Nunca ninguém percebeu como ele criara os vampiros normais. Uns diziam que era porque lhe tinha corrido mal a experiencia, mas eu não acredito. Caim era demasiado poderoso, demasiado astuto para cometer erros. Sabia o que fazia. Como se o mundo fosse um tabuleiro de xadrez e ele se divertisse contudo. – enroscou um dedo nos meus cabelos e cheirosos para depois suspirar e continuar – Criara apenas mais uns 10 com sangue puro como o dele, os outros apenas eram imitações baratas. Mas ele cometera um erro, a sua inteligência não se manifestou numa jogada.
- Qual? – perguntei baixinho, penetrada naquele mundo mágico.
- Transformou-me. E logo que o fez, lamentou-o.
- Porque?
- Eu não queria aquilo e ganhei-lhe um ódio como nunca poderás imaginar tão grande que desejava derramar o sangue dele e arrancar o coração dele. Ele divertia-se. Quando era livre, ele fez-me carregar uma maldição. Uma maldição que se tornou na dele. Depois que se apercebeu que era tão forte como ele, o que nunca tinha acontecido antes, tentou matar-me.
- O quê? – perguntei assustada.
- Fogo. Aí ficou aterrorizado e percebeu que isso não me atingia. E aí percebi o meu poder. Caim imediatamente tentou que o seguisse e protegesse. Claro que fingi ser-lhe fiel. – riu – Juntei-me a um puro de quem nunca ninguém soube o nome. Ele ensinou-me a lutar. Anos depois matei Caim. E logo em seguida todos os puros que me tinham humilhado, apenas deixei aquele que me ensinou.
- E o que aconteceu aquele tal vampiro? – perguntei.
- Matei-o algum tempo depois que ele transformou Kawit.
Estremeci.
- Matas-te quem te ajudou?
- Sim. – não era algo que o incomodava. – E até hoje governo. E hoje abraço a minha maldição com orgulho. Poder, imortalidade, força… O mundo aos meus pés. Aos pés de um escravo.
Puxou-me para me beijar e aí deixei lágrimas caírem por ele. Pela história dele.
- Voltei a ser um escravo – sorriu torto e beijou o canto da minha boca – O teu escravo.
- Oh Alex…
Abracei-o e sabia que ele sentia o meu coração que batia rápido e que doía tanto. Tanto por ele…
- Não me repudias? – alisou o meu rosto – O facto de ter sido escravo… E ser açoitado como um bicho… De ter sido escravo sexual… Não te enoja que te toque? – olhou-me atormentado.
- Não! – gritei indignada – Não digas isso! Beijei todo o seu rosto, desesperadamente – Eu amo-te! E quando partilhas isso comigo, fazes-me amar-te ainda mais. Se isso é possível.
- Sou teu escravo – murmurou ardente nos meus lábios – Teu… Só teu… Apenas teu escravo para sempre.
O desespero na sua voz, a fúria louca dos seus beijos faziam lágrimas caírem pelos meus olhos. Lágrimas de dor e felicidade. De dor, pelo que ele passará. De felicidade por ter o seu amor.
Alguém que odiará com aquela intensidade, sói poderia amar com maior ardor ainda.
E eu tinha esse amor. Só para mim. Apenas meu.



Olá!
:)
Espero que tenham gostado. O Alex mostrou mais do seu verdadeiro ser.
Que tal? O-o
Gostaram da história dele? Do seu passado triste?
Comentem muito!
Eu estou mal da mão (resultado de uma de muitas quedas desastradas o.o) e demorou muito a completar este capitulo. Por favor comentem! ;)
Eu não respondi aos antigos coments, e lamento mesmo muito! Não pude mesmo!
Com a mão e tal… :S Agora não dá para responder… :(
Desculpem! Mesmo! :S
Mas a partir de agora, irei responder mesmo! Nem que me doa a mão! Comentem muito que eu já tenho saudades de responder aos coments! ;)
P.S-) Próximo capitulo vai ter que ser no sábado ou na quinta. Mas deve ser sábado. Logo de manha mesmo.
O dia de post é na sexta, mas na próxima sexta irei ter aquilo que se chama no meu colégio de passei de final de ano. E vai ser o dia todo. Tenho que estar na estação às 6 e 30 da manhã( o.O ou talvez adormeça mesmo) , para entrar no comboio reservado para nós e só devemos chegar muito tarde…
Vou para caldas da rainha! :D Alguém mora aí? :P
Beijos grandes e portem-se muito mal! :P Comentem muito! :)
Obrigada por tudo! :D

30 comentários:

sofia disse...

ola
adorei o capitulo e devo dizer tu surpreendes.me sempre mas hoje...fui apanhada de surpresa. o passado do alex era impossivel de imaginar.
e eu moro nas caldas da rainha.

Bruna disse...

OMG!
Ar, o passado dele é, bem, ..O.o...
Eu acho que criaste um passado extraordinário. Diferente!
E admiro a Nikka por entender o Alex e vou admirar mais se ela escolher ficar com ele eternamente, sei que até pode ser mau mas eles merecem ficar juntos 4ever.

Ar, queres saber porque continuo a ler a história? Porque continua a gostar dela? Porque tens imensas leitoras? Porque tens fãs? Porque tens comentários grandes, apoiantes, maravilhosos e pura verdade?
É simples e todas as perguntas têm resposta.
|Continuo a ler a história porque ela é diferente.| Continuo a gostar da história porque surpreeendes-me em todos os capítulos.|Tens imensas leitoras porque todas elas têm mais ou menos a minha opinião (que a história é fantástica).| Tens fãs porque elas são seguidoras da história e vêm cá todos os dias, mesmo sabendo que não terão um capítulo à sua espera.| Tens comentários grandes, apiantes, maravilhosos e pura verdade porque sabemos que em todos os comentários que damos a nossa opinião temos o teu comentário que nos diz o quão maravilhosos é o comentário e que nós sabemos que ambos os comentários são verdade.|
Estás a ver como tudo tem resposta e como as respostas são encantadoras?

Ar eu sou umas das tuas fãs, que vem ao site mesmo sabendo que não tens um novo capítulo. Que ama a história como um drogado ama a droga.

Tento em todos os comentários, que tu percebas o quantro gosto da história, o quanto ela é viciante e o quanto é verdade.
Espero que tenhas conseguido perceber que gosto 100% das história, que ela é viciante 100% e que tudo o que digo a respeito dela é 100% verdade.

Obrigado pelos capítulo maravilhosos.
Melhoras para a mão!

Catiiiii disse...

WOW ^^ este foi dos melhores capitulos!
TANTA INFORMÇAo pa absorver xD
Ele era um escravo? nunca ia pensar nisso! realmente gostava de saber como ele ficou vampoiro, agr ja sei!
Tu sabes o k te digo por isso so posso dizer que ADOREI!!!
bJS CATAVITA, lobinha xD

AR disse...

Sofia
Olá Sofia! :D
Obrigada por comentares! ;)
:D
Fico super feliz! :) Mesmo! :D
Ainda bem que te surpreendi. Não gosto nada quando a história fica previsível! :P
Não têm piada! :D
Espero poder contar contigo, para comentares sempre! Até o final da fic! :P
És de caldas da Rainha? O.o
Isso aí é porreiro? Eu não conhecia! :)
Já viste? Vou conhecer a tua cidade! Hehehe xD
Beijinhos grandes querida!

AR disse...

Bruna
Ola Bruna! :D
És maravilhosa por estares sempre aqui! Mesmo!
Adoro ler sempre os teus coments. Do fundo do coração! Mesmo! 100% verdade! ;)
Obrigada por todos os elogios e espero que nunca te desiludas com a fic e comigo! ;)
Se escrevo e posto é para que leitoras como tu se divirtam a ler. E claro, para ler comentários maravilhosos como os que deixas! :D Estas sempre aqui e eu adoro-te por isso! Mesmo! :)
Beijos grandes querida! Adoro-te! :D
P.S-) Obrigada pelas melhoras! :D Já estou habituada a andar com ligaduras! Desastrada! :P Mas o problema é que demoro muito mais a escrever e canso-me bue, mas cá se dá um jeito! ;P

AR disse...

Catavita
Olá minha lobinha linda! :D
Obrigada por comentares sempre! :D és mesmo querida! (o contrario desse Jacob nohento! :P – Tou a brinca, sou 100% team Edward, mas adoro o Jacob)
É o nosso rei era um escravo. Passou de escravo a rei. Realmente o passado dele não era cheio de flores e felicidade. Passou muito, e isso contribuio aonda mais para ser um vampiro sem escrupolos e piadade. E haverá alguém que mereça ser mais feliz que ele? Depois de tuddo?
O sol também tem que brilhar para Alexander, mesmo depois de anos no escuro, não? ;)
Obrigada por teres gostado! :)
Agora vou responder aos coments todos, mesmo que a minha mão me caía! :)
Beijinhos minha team Jacob! :P
P.s – Eu fiquei super admirada quando soube que eras team Jacob, pois a maioria é team Edward ( eu acho --‘). Mas muitos passaram a mudar para team Jacob pelo nosso lindo Taylor ( não sei se é o teu caso :P) Mas eu sem duvida passei a gostar mais de Jacob pelo Taylor! :D Quer dizer, quem não gosta? :O Antes eu não lhe achava muita piada, mais ainda em eclipse… Mas depois de ler o livro mais que uma vez, comecei a gostar dele. No fundo, acho é que fiquei com “raiva” da Bella. Por se ter apaixonado por ele também, mesmo amando muito mais Edward. E entre Taylor e Robert, também sou team Rob! :P Aquele homem faz-me babar! Literalmente! :P
Bem, tanta coisa só para dizer que tenho uma colega do meu colégio (não anda na minha turma) que por acaso descobri ser team Jacob! :P Também fiquei surpresa. Mas ela acho que é só mesmo pelo Taylor e pelos filmes pois só leu o primeiro livro da saga, e todos sabemos que aí não `a muito Jacob. Quem leu antes de ver os filmes só se apercebe do Jacob/Bella em lua nova! :D Ela é mais fã dos filmes! :P

Anónimo disse...

Bem eu não imaginava o passado dele assim!! Foi uma verdadeira surpresa, nada previsivel!!^^ Uma vez mais adorei!! tornei-me mesmo viciada por esta fic, tu tens mesmo muito jeito para escrever!! XD Desculpa os meus coments serem tão pequenos, nunca tive jeito para escrever coments! lol

Beijinhos e cuida de ti! vê-la!! ;-)

Fatima

AR disse...

Fatima
Olá lusa!

:D
Obrigada por comentares! :D
Ainda bem que surprendi com o passado do Alex, não queria ter uma fic, onde imaginassem logo tudo! :P
Viciada? Hehehe Sinto-me uma traficante! :P
^E é muito bom :P^
Não tens que pedir desculpa por coments pequenos! ;)
Eu amo le-los!
é maravilhoso saber que gostas e continuas a ler! O teu coment mostra que estás cá ainda! :D
E isso é mesmo bom!
Um gesto, va-le mais que mil palavras, e apenas por comentares já tenho muito que agradecer! :D E então por leres! :P

Beijos grandes querida e espero que conbtinues aqui para dar uma palavrita! :D

Beijos grandes!

Vitor disse...

Olá, AR.
Acabaste de ganhar mais um leitor: eu xD
Gostei mto deste capitulo.
Está mto original. E penso que esta história que criaste ñ deva ser chamada de fic, mas sim uma história só tua mesmo :)

Beijos e boa sorte com o resto da tua escrita, Vitor!!!

Marta Boo disse...

AR, minha querida escritora favorita da minha vida,
Não tens noção adorei este capitulo!
O passado do Alex, a historia dele, a dor dele, os sentimentos dele enquanto humano (e vampiro tambem) TUDO PEREITO E MARAVILHOSO! Adorei totalmente que tenhas misturado Caim à tua hisória, muitas pessoas podem achar que não foi muito boa ideia, ou que não jogas-te em teu proveito, ams jogaste sem dúvida, eu adoro história, gosto mesmo e fiquei ainda mais colada ao escrã, quando vi o nome Caim presente na tua preciosidade.

Querida,
Escreves cada vez melhor, e cada vez tenho mais gosot em ler a tua historia sem duvida Cada vez mais tenho a certeza que um dia irás publicar um livreo, e aí terás yodo o meu apoio para isso Arzita! Espero que te corra tudo bem entretante e que te divirtas muito assim como nós a ler a tua fic! :D

As melhoras escritora maravilhosa xD
Diverte-te bastante nesse passeio! :D

Beijinhos
Adoro-te mesmo x)

Margarida disse...

Olá querida!
Desculpa não ter comentado ontem mas não estava muito bem, por isso o cometário ia ser uma porcaria. Decidi deixar para fazer hoje, um comentário mais decente. Mas claro que li ontem, fiquei à espera até sair como viciada que sou!

Acho que hoje, para variar um bocado (ou nã lol), ADOREI!!!!
Sabes que o Alex é o meu preferido, e eu já o adorava, mas saber agora a história dele, por tudo que ele passou, deixou-me tão comovida! fiquei com pena e ainda a gostar mais dele! loool Está realmente surpreendente! Nunca imaginaria o Alex como escravo, nunquinha mesmo!!! Mas tu és tão PERFEITA que a cada capítulo a história faz mais sentido!
Ele matou o dono dele e a mulher (compreensivel), mas depois matou quem o ensinou, que não é compreensivel, mas é TÃO Alex, tão vampiresco!!! Adorei mesmo :)
E consigo percebe-lo melhor, tudo que ele passou fez-lo ser como é. Apesar de ser o ser mais poderoso do Mundo, e poder magoar vampiros e humanos num estalar de dedos, não o faz. Tem um reino justo. Acho que ele apesar de tudo não quer que ninguém passe pelo mesmo que ele passou, sem motivo nenhum. Agora quando há uma provocação, aí ele aplica um castigo, ou a morte.
Adorei aquela interrupção do Michael! looool, ele é mesmo engraçado, e não tem noção do que faz. Ele chamou cabeça de fósforo à Nikka em frente ao Alex! pensei logo "o Alex vai-lhe por os dentes a boiar no estomago" looool acho que se o Alex não estivesse com tantos problemas naquele momento, se tinha zangado a sério com ele...
E o pormenor do fogo da mão a dizer "Amo-te" está tão tão tão perfeito! Descreveu tudo, amor, paixão, perigo, mas simultaneamente segurança... Como consegues ser tão imaginativa? é maravilhoso!!
Achei super engraçado a Nikka ter uma foto do Alex e do Alain no seu quarto! concordo com ela, no fundo é o mai próximo que ele tem de um amigo. E a Nikka não acreditava que o Alex aparecia nas fotos? estou mesmo a imaginar a cena, e ele a fazer aquele sorriso irónico...

Finalmente sabemos o poder de todos os puros! e a Julliane parece que é a que tem o poder menos útil... Sérá ela outra inimiga da Nikka por sentir a sua posição ameaçada? imagino eu (e acho que ela imagina o mesmo) que se o Alex se tiver de livrar de algum puro para dar o seu lugar à Nikka ela é o alvo mais fraco.... ou até será uma querida como o Alain?!? esperar para ver, não é querida? lol

Aquela Kawit começa-me a enervar profundamente!! eu acho que o Alex está errado, e que ela está mesmo a pensar que a história se está a repetir! Mas ela que nem pense em tocar na Nikka, porque aí a Nikka tinha que a matar e assim ocupar o lugar dela como pura... Espera lá, acho que afinal não seria tão má ideia looool (joking)

Desculpa o comentário não ser nada de especial, mas não estou realmente muito bem, e consequentemente nada inspirada. Pelo menos esforcei-me porque tu mereces isso! Esforças-te tanto para nós, leitoras! Tens tanto para estudar, tanto que fazer e mesmo assim utilizas o pouco tempo livre para escrever para nós... Obrigado por isso, és maravilhosa!!!

Beijo grande escritora preferida****

AR disse...

Vitor MP

Olá Vítor! :)
Acho que és o primeiro rapaz que leu e depois comentou a minha fic! :)
Fiquei super entusiasmada com o coment! xD
Sério que já gostas da historia? Que bom! :D
É sempre bom ter uma perspectiva do lado masculino! ;)
Obrigada por considerares a minha fic uma história! :)
É a primeira coisa que escrevo e tal… Mas até agora tenho tido boas reacções. :)
Lês-te a história toda, ou só este capitulo? Se lês-te os outros, gostas-te?
Olha, fiquei curiosa… Como soubeste do meu blog? ;)

Beijos, vou passar agora pelo teu blog! ;)

AR disse...

Marta Boo
Olá Marta! :D
Que bom que é ler os teus coments! :D
Mesmo!
Obrigada por tudo! :D
Ainda bem que gostas-te do elemento Caim! ;) Tentei ser original! :P E surprender.
Obrigada mais uma vez pelo apoio! :D
Tu que és maravilhosa!
Mesmo! :D
Eu fico logo babada quando dizes que sou a tua escritora perferida! :)
Eu um dia publicar um livro? O.o
Só se for daqui a muitos anos, quando melhorar muito! ;)
Mas obrigada pelo apoio constante! :)
Obrigada pelas melhoras e sem duvida que me vou divertir nas caldas da rainha! :P
Beijos e sou eu quem te adora! :P

AR disse...

Margarida
Olá margarida! :)
Antes de mais enviei-te um e-mail… :P
E vamos ter que colocar isto em dois coments… Mais uma vez… :P

Sempre cá para ler não é? És maravilhosa! :D
Ainda bem que gostas-te deste capitulo. Soubemos o passado do Alex. No tempo certo. Nada de correrias para contar tudo de uma vez. Tem que ser feito com calma… Tudo no seu tempo! ;)
Odeio quando tudo acontece rápido de mais… :P
E ainda bem que te surpreendi, como sabes, não gosto nada quando tudo se torna previsível. Ainda bem que não imaginas-te que Alex era um escravo, se não, não teria piada. O efeito surpresa e tal! :P
Obrigada por me achares perfeita. Olha que assim eu fico vaidosa! :P

Agora já percebemos um pouco melhor o Alex… ( Lembras-te quando te disse por e-mail que o Alex tinha sido “raivoso” quando foi transformado? Pois agora já sabes o motivo… Tadinho… O que ele passou… :s Sou má em lhe ter dado um passado assim ;) Mas ele não seria tão interessante se não fosse exactamente como é. Talvez a maioria no fundo o possa achar vil e isso, mas eu sei que tu gostas dele assim! :P Tal como eu! :P )

Sim é compreensível que ele matou o dono e a tal velha ( imagina o nosso Alex com uma velha má… :s). Mas a história dele, mostra que ele nunca conheceu nada bom. Tudo sentimentos maus e ódio crescente. O que quando é transformado por Caim (gostas-te desse pormenor da história? Eu por e-mail também te tinha dito que era algo assim diferente… Não queria nada normal no que diz respeito a Alex) ele ainda se passa mais. E depois um escravo passa a ser rei.
E é mesmo à moda de Alex matar quem o ajudou e ensinou. Mesmo vampiresco como dizes! É TÃO mas TÃO Alex! :P Tava a escrever e pensei “ A margarida vai reparar logo nisto”. E cá está! :P
Sim, Alex tem um reino justo. Para ele a lei é o importante. Reparas-te que Caim tinha uns 10 puros? Alex matou-os e fez a sua própria lei. Criou regras e assim tornou tudo calmo. Alex é calmo no fundo. Aquele calmo calculista. Frio. Insensível. Ele fez-se “amigo” de Caim e depois pimba! É para ele aprender! :P Ele ponderava tudo e todo tem que correr como planeja. Gosta de tudo no seu lugar certo e quer um império justo, porque no fundo ele sofreu com humanos não é?
E ele acha que pisa-los não é suficiente. Que no fundo os humanos magoam-se mais uns aos outros do que ele mesmo poderia fazer…
O Alex é o teu personagem preferido, e espero não te desiludir!
Alex odeia muito, com uma força exorbitante. Mas também ama muito intensamente. Mais ainda. Ele é loucamente desesperado pela Nikka. Como diz, ele é o seu escravo.

AR disse...

Margarida
(continuação)
Não sei se reparas-te numa coisa da sua personalidade… Eu disse que ele gosta de tudo controlado e tal… Lembras-te que ele alinha sempre os sapatos? (isso é uma pequena coisa que mostra o seu carácter) E a Nikka chega e mexe com o seu meticuloso mundo. Ele deixa-se abalar com ela.
Repara no que Alain tinha dito. Ele devia ficar um mês, mas depois nem o facto de deixar o seu império em desordem o fez voltar. Ficava sempre com a Nikka. Que no fundo mexia com o mundo dele. Que trouxe-se cor e vida. A Nikka é problemática e assim meio louca. Não sei se já te fizeste essa pergunta, mas é exactamente o que ele precisa. Alguém que não o tema, que traga algo vibrante para ele. Algo vivo. Se a Nikka fosse uma coisita “fofa”, sem arranjar problemas (exemplo: roubar teste) não seria o que o Alex precisa. Ele acho-a linda quando a viu. A perfeição, não é? Mas ficou ainda mais rendido quando ela atacou Nora. ;) A sua rebeldia no fundo é o charme dela. O contraste entre a timida e a desbocada. ( ela não mede as palavras e cria situações engraçadas ). A rebeldia e a doçura. A forte e a chorona. A Nikka é perfeita para o Alex, e o Alex perfeito para a Nikka. Ela não seria feliz com um Jonh, por exemplo.
(eu acho que falo de mais. Quando começo a falar de um tema nunca mais me calo! Desculpa se estou a ser chata! :O)
O Michael é mesmo o empata. Mais uma vez, num e-mail disse-te que ele era o tipico “rouba cenas”. O que no fundo é engraçado. Ele é importante. A história sem esta alma burra não era a mesma… E chumbou novamente? :O
Sim, se o Alex não tivesse lá com os problemas vampirescos sem duvida que lhe punha os dentes a boiar no estômago lool
Ele não tem noção. Nunca vais esquecer que um prof andou a “comer” a irmã dele e deu-lhe negativa. E por causa disso chumbou! ;)
Gostas-te do pormenor do “amo-te”? Que bom! Eu adorei escrever aquilo, e fiquei a pensar (mais uma vez) que irias captar a essência da coisa e tal… ;) O romantismo sempre presente, o efeito sobrenatural, o perigo (fogo) a segurança, pois ela sabia que aquele fogo de Alex não a ia magoar. O facto de ele saltar da varanda abaixo mostra que ele não é um “namorado normal” e o factor sobrenatural. Tu apanhas sempre tudo! ;) Adoro isso!
Imagina como foi o Alain aparecer lá… O Alex não gostou nada. E ele abusar a tentar colocar a mão no ombro dele e tal… Realmente quase que lhe arrancava o braço. Mas Alain é importante na história. É leal a Alex, o mais próximo a amigo e tal… ;) Da maneira de vampiro, claro! :P É a Nikka também pensava que ele não aparecia na foto… Fico feliz de saber que imaginas-te logo a cena na tua mente. Isso é mesmo bom! :D Alex, sempre com o seu sorriso irónico! ;)
Quanto à Jullianne, é só esperar para ver! :P Eu já sei! Hehehe ;) E quando leres o meu e-mail vais saber mais dela! :P
A Kawit… Realmente ela não é boa peça… Ela tem sede de poder. E faz tudo para o garantir.
O comentário não está nada de especial? :O
Está perfeito como sempre querida! :D Mesmo! :O Eu adoro cada comentário que escreves! :)
Obrigada por reconheceres o meu esforço! :) No meu e-mail eu falo disso, e também te agradeço lá! ;)
Obrigada Margarida!

Que tens? Vê lá Margarida, cuida-te! Se precisares de algo, sabes que tou aqui, certo?

Beijos grandes querida! :)
^Escrevi pouquinho eu, não? Tenho que deixar de ser chata! :O Imagina se não me doesse a mão! :O Acho que é a falta de ter respondido aos coments…^

samara disse...

Gostei muito ar
beijinhos e continua

AR disse...

Samara
Obrigada querida!
Beijinhos

Kat disse...

MAS QUEM É QUE É A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO???????????
WHOO???............

CLARO QUE É A AR!!!
Só agra à que descobriram???

A Arzinha parte esta cena toda com a HISTORIA MAIS LINDA DO MUNDOOOOOOOOO!
Besos querida *.*

E já sabes....... EU AMO VOCÊ!!!! :P

Rita Cullen disse...

Ta mt fixe. Adorei saber o passado do Alex, foi bastante interessante. Tadinho do Alex, era chicoteado, nem acredito como podem fazer uma coisa dessas a um gajo daqueles mas em fim. Foi um capitulo diferente mas foi bom saber o passado dele e a Nikka? Tadinha, ficou super mal quando soube do que lhe aconteceu. Estes dois adoram-se mesmo, literalmente. Mal posso esperar por quinta, ou sabado ou lá o que for
P.S - Vais pas caldas da Rainha? é mt fixe, não moro lá mas tenho lá uma casa onde costumo passar as férias. passa bem o teu dia

Vitor disse...

AR, claro que li os outros e devo dizer que gostei mto.
Agora que me perguntas, ñ me lembro como é que encontrei o teu blog, mas o que interessa é que o encontrei xD

Gosto mto desta tua história :)
Continua a escrever assim :)

M Moon disse...

Ar! Desculpa n ter comentado no ultimo capitulo mas n deu mesmo! Tive de ler e sair á pressa! Coitada de ti, rapariga, cheia de dores de dentes e com a mão magoada… acho que és uma segunda Bella que atrai perigo para todo o lado que passe! Espero mesmo que fiques melhor! Agora falando pelos dois capítulos, adorei, amei, ja sabes a conversa do costume! nao sei porque mas adoro o Alain! É super engraçado! nao tava nada a espera que o passado do alex fosse assim! espero pelo proximo capítulo! bjs e boa viagem!

md disse...

ohh amei ainda bem que continuas a postar esta maravilha
Amei este capitulo coitado do alex bem isso é o que dá viver tantos anos :P
adrt e tou com saudadinhas mas em breve sei que vais acabar esta coisa dos testes e isso tudo e vais puder respirar devidamente e dar.me mais atençao ne? adrt mt és lindaa

AR disse...

Catarina

EU AMO VOCÊ, MENINA! ;)
^tentativa - falhada - de "falar" em brasileiro....^^
Obrigado Cat. Adoro-te! :P

AR disse...

Rita Cullen
Realmente Rita, eu tambem me achei um bocado má por ter dado um passado tão triste ao Alex...
Mas isso só o torna mais interesante! ;)
Beijos grandes e muito obrigada querida! Mesmo! :)

AR disse...

Victor MP

Olá victor! :)
Sim, o importante é que descobris-te o blog! :D
Fico feliz por leres e gostares da fic! :)

Beijinhos e espero pelo proximo coment quando tiver capitulos novos! ;)

AR disse...

M Moon
Olá M Moon! :D

Obrigada por mais uma vez leres e comentares! :)
Isso é importante! :P
O que importa é que lês e deixas sempre uma palavra amiga! :D
Obrigada! Mesmo!
:)
Beijos grandes!

AR disse...

md
Olá miga! :O K saudades! :S
Nunca mais passa os exames e essas coisas todas... :S
Tenho mesmo saudades... :S
Obrigada por mais uma vez leres e comentares! :P
Estás aqui desde o primeiro dia!
Alías foste a primeira a comentar! :P

Beijocas!

Soraya disse...

Bem cá estou eu....quase uma semana depois...mas não tenho mesmo tido tempo...mal tenho descansado...este fim de semestre esta a ser a loucura....trabalhos...frequências...trabalhos....de dar em doida =s xega de queixas e vamos lá ao que interessa...lol

Mais um capitulo surpreendente...fazem um par tão maravilhoso a Nikka e o Alex...foram msm feitos um para o outro...aquele irmão dela continua uma abécula...mas a história sem ele não era a mesma coisa...a história do Alex...palavras para que...está perfeita...nunca me passou pela cabeça que ele em humano tivesse sido escravo...mas assim compreendo certas atitudes dele...por tudo o que passou é perfeitamente normal que seja assim...chorou a Nikka e chorei eu....é impressionante a maneira como tu consegues transcrever os sentimentos....é de uma forma tão real...

não é novidade mas não me canso de dizer que AMO COMPLETAMENTE a tua história...já venho mais vezes ao teu blog que ao TP...vê la o quanto eu já não estou viciada na tua história...e as musicas do meu capitulo preferido...nao me canso das ouvir...e sempre que ca venho com tempo...leio de novo esse capitulo...este capitulo eu li assim que saiu mas foi tão a pressa...não deu mesmo para comentar...hoje lá arranjei um tempinho para dedicar à minha escritora predilecta...li novamente o capitulo e lá vai mais um comentário desta tua fã incondicional...

espero que já estejas melhor dos dentes..eu sei bem o que isso é...e é tramado...beijokitas e espero que o final do ano lectivo te esteja a correr bem...

Ritinha646 disse...

Será possivel um melhor capitulo? OMG

Adoro todos os capitulos... este amor entre eles é lindo e ultrapassa todas as barreiras.

Quem diria que ele foi escravo?:O

Adoro ( desculpa ter demorado tanto a comentar... ando tão atarefada =( , tenho andado também a escrever a minha historia , testes, trabalhos... )

Beijinhos****

Bella Cullen disse...

oh...
o passado dele é tao triste!
mas bem, ele prova ser um verdadeiro vampiro, sem remorços por ter matado o que o ajudou.
e conseguiu a sua propria liberdade ao fugir e matar os seus "donos", ajudando todos os outros escravos.
mas...se ele nao queria aquela vida para ele, na minha opiniao axo um pouco egoista ele querer obrigar a nikka a escolher aquela vida para ela tambem, ok, é a unica forma de eles estarem juntos, e sim, eu axo k gostava de ver a nikka a ser vampira...mas tenho que ler os proxims capitulos lool
ora, o que axie no geral do capitulo?
mt revelador, surpreendente, gostei da historia do alex, diferente, nao estava nada á espera!
:D gostei mt AR bjss

Enviar um comentário