domingo, 9 de maio de 2010

Cabeça Confusa

Este capítulo é dedicado a todas as que comentaram o capítulo anterior.
Queridas, desculpem, mas não deu para responder aos coments… Não estou muito bem…
No próximo capitulo, voltarei a responder a todos normalmente! Mas eu li! ;)
Mas ainda tentarei responder a todos ainda hoje! Vamos lá ver se consigo! :P Podem é não ser tão longos como os outros...(Depois confiram!)
Mas tentei postar hoje o capitulo (ás 22:25) o que já foi algo que pensei não ser capaz. Por isso, talvez esteja fraquinho… (compenso no próximo! Mesmo)
P.S-) Bem vinda sofia! (leitora nova! :P)


Não falava para Alexander exactamente à 9 dias. Estava doida de saudades.
Ele não me dava descanso!
Antes de sair de casa, via-o encostado ao meu carro. Não lhe dizia nada.
Ele simplesmente afastava-se, eu entrava e partia.
Ao sair das aulas, lá estava ele. Mas desta vez, encostado ao seu carro, atraindo os olhares de todos. Especialmente de todas.
Cheguei mesmo a ver uma professora a ir toda derretida para falar com ele. Fingi que nem liguei.
Sinceramente, acho que ele fazia de propósito. Rondava-me para ver se era imune á presença dele. Também, para não me poder esquecer do que era estar nos braços dele.
E claro, que se eu não quisesse, certamente havia quem queria!
Resultado: Alexander 24 horas por dia na minha mente.
Mas isso aconteceria de qualquer forma.

Para ter paz e poder pensar sem “interferências” fui para um lugar demasiado especial para mim.
O lugar onde tinha beijado Alexander.
No miradouro, onde poderia ver o entardecer, cair sobre a minha villa.



- Nicholaa.
Saltei de susto.
Antes de me virar, já sabia quem estava ali.
Aquela voz, sombria, rouca, mas aveludada… Só podia ser ele.
- Odeio quando fazes isso! – ralhei sem me virar.
Tremi.
A razão, foi sentir uns braços quentes e fortes, á volta da minha cintura. Sentir um corpo duro e musculado contra as minhas costas.
Senti-lo respirar no meu pescoço e mordiscar o lóbulo da minha orelha.
A dor da saudade, a dor da verdade, fizeram-me saltar para longe. Ataca-lo, para não mostrar o quão frágil a ele, eu era.
- Pára! Não estamos bem! Não podes chegar como se fosse a coisa mais normal do mundo abraçares-me!
- Abracei-te montes de vezes Nikka. Fizemos mais que isso. Naquele dia, na minha casa, beijei-te. Ambos sabemos que poderia ter continuado. – tremi com a sensualidade com que ele pronunciava aquelas simples palavras – Basta ceder ao meu desejo. Despir-te, e ali mesmo possuir-te. Mesmo ali, no balcão da cozinha… Apagaria qualquer lembrança de um amante antes de mim.
-Pára Alexander. Por favor, pára de me atormentares!
- Tu querias Nikka. Foi muito difícil ter-te recusado. Foi difícil controlar-me o tempo todo para não ceder à paixão…
- Pára. – avisei-o.
- Só não o fiz, porque verias quem sou. Ali não daria para esconder.
- Não quero saber.
- Queres saber sim. Imploras-te pelo meu toque. Só não aconteceu porque não quis. Poderia ter-te tomado sem qualquer resistência.
- Pára com isso! – olhei-a enfurecida – Porque estás a ser mesquinho? Sentes prazer em me ver humilhada, é? Eu sei muito bem qual era a minha situação, não precisas de me atirar isso á cara!
- Não estou a atirar-te nada á cara.
- Que ideia!
- Apenas estou a dizer que não era pelo sexo que estava contigo, como a tua amiguinha parva humana andou a semana toda a dizer-te.
- Não insultes a Nereida! Ela é minha amiga!
- Muito! Tanto que te anda a colocar parvoíces na cabeça! Porque não lhe dizes-te que nunca me deitei contigo? Que apesar de ter muitas oportunidades, nunca tentei algo? – ele olhava-me raivoso. Poderia ter medo dele, mas não tinha. Sabia que por mais que o enfurecesse, ele não me atacaria. – Que aquela vez foi a única em que me deixei excitar de mais? Tantas vezes ficamos sozinhos na minha casa, no teu quarto e eu nunca me aproveitei disso! Não sou um “porco aproveitador” como te ouvi dizer. Se fosse isso, já teria tido o sexo à muito! Caramba Nikka! Eu disse que te amava. Pela primeira vem em 5510 anos chorei! Chorei pelo medo de te perder.
- Dizes-te que me amavas quando descobri a verdade! Aí já era tarde de mais.
- Para mim, dizer que te amava, parecia uma forma deficiente de dizer que eras o meu mundo! Como podes pensar que me aproveitava de ti? Querias que disse-se a uma adolescente de 17 anos, que a amava acima de tudo na vida? – era exactamente isso que eu queria que ele tivesse feito – E tu fugirias de mim. Assustaria te com a minha conversa. Então omiti, até ver se começavas a amar-me um bocadinho. Guardei por muito tempo. A minha maior fraqueza e a minha maior verdade, EU AMO-TE PORRA!
- Cala-te! Não sabes o que é isso! És um monstro sem alma!
- Sou, mas pelos vistos não me impediu de te amar. Só que não queres ver!
- Vejo é alguém que me mentiu, que me traiu e que mata!
- E daí? – ele não percebia porque matar era errado. Como me poderia apaixonar por aquilo? – Nunca que encontrarias ninguém que estaria disposto a arriscar TUDO por ti! Tens noção das coisas que fiz para ficar contigo? Não poderias ter, caso contrário não colocarias em causa os meus sentimentos!
- Vejamos o que fizeste por mim… Pensa Nikka… AH! Andava a matar nas cidades das redondezas e tal… - fui irónica.
Estava a ser mesquinha. Nem me reconhecia.
Mas saber que o nosso namorado, amor da nossa vida mata, enlouquece qualquer um.
E se o atacasse, ele não poderia perceber que o amo. Se assim fosse, estaria perdida.
Eu simplesmente não podia ama-lo.
Se repetisse isso constantemente, podia ser que se tornasse realidade.
- Simplesmente estava disposto a abdicar do meu trono por ti! – cuspiu cada palavra.
- O… quê? – olhei-o sem entender.
Ele passou a mão nos cabelos e respirou fundo.
- Lembras-te da minha teoria sobre os vampiros? – assenti confusa, enquanto respirava fundo para acalmar a respiração – Sou um puro. Um dos quatro. – explicou rápido como se aquilo não fosse o importante – Sou o rei da minha raça. O mais velho ser do planeta! E sabes o que os meus súbditos diziam pelas minhas costas? Eu com uma humana, vê-la como igual e não como alimento! A vergonha dos da nossa raça, o imperador que manchou o nome dos seus antepassados! Reinei por mais de 5500 anos e largaria a minha própria raça por ti! Eu não queria sentir nada disto! Não queria ser motivo de piada por todos aqueles abaixo de mim, por aqueles que basta estalar um dedo e a vida deles acaba. Mas não liguei para isso. Só tu importavas! Deixei a minha raça sem leis para ficar perto de ti. E o que retribuis? Dizeres que só me queria aproveitar de ti, que não sei o que é amor… Talvez o que sinto seja ainda maior! Ninguém faria o que fiz por ti!
Fiquei a olhar para ele, a tentar assimilar a informação.
Que era demasiada.
- Ouve, isso não é importante, percebes? O que importa é que agora sabes de tudo e não tenho que andar com máscaras. Achas que gostava de esconder a minha personalidade? Que gostava de camuflar a minha natureza? Como achas que foi para mim, saber que podia conquistar o teu coração, mas na verdade não seria eu? Seria a imagem distorcida que tinhas de mim.
- Exactamente. Tudo foi uma mentira!
- Não foi! A única mentira é que encobri o que era, tinha cuidado para não me expor… mas tudo o resto foi verdadeiro!
- Por favor Alexander… Estou a enlouquecer… - implorei – Achas que isto é fácil para mim também? De repente descubro que a ordem natural das coisas, não é bem como pensava… Todas as minhas crenças foram abaladas! E saber que estava com um… - engoli em seco – Morto-Vivo…
- Não posso deixar-te pensar. Queres saber exactamente o porquê de não poder deixar-te pensar o suficiente? – olhou-me irritado – Por saber que se poderes analisar bem as coisas, vais dizer não. Não posso permitir isso. – sorriu irónico – Sabes o segredo para a vitoria? Dividir e conquistar. E neste momento, esse é o meu objectivo. Dividir as tuas ideias, impedi-las de se organizarem e assim alcançar a vitória.
- Não percebo porque, simplesmente não podes esquecer-me? Seria tão melhor para nós…
- Nem eu sei porque ainda continuas entranhada no meu ser. Mas é tarde de mais.
- Tarde de mais? Para quê?
- Para ter a vida que tinha. Ambos sabemos que no fim dirás sim para mim. – a sua arrogância fazia-me olha-lo com raiva – Sim. Vais dizer sim. Nunca te vou enganar, nunca te vou mentir. Mas vais dizer sim para mim, Nikka. Ambos sabemos, porque tudo nos vai levar aqui. A este impasse. Podes ficar a vida toda a pensar, mas no fim dirás sim.
- Tu não sabes nada sobre mim.
- Sei Nikka. Sei cada traço teu. Sei exactamente o que te passa pela cabeça. O que pensas de mim neste momento. E também sei qual a minha arma mais potente… - aproximou-se lentamente de mim e beijou o canto da minha boca – E é o desejo. O teu corpo quer o meu. Nunca se deve subestimar o desejo. E um dia o teu coração quererá o meu, também. Nem que demore a eternidade, mas conquistarei o teu coração.
Mal ele sabia que já tinha o meu coração, na palma da mão dele, á muito tempo atrás.
E eu só tentava desesperadamente reavê-lo. Como se a minha vida dependesse disso.
Sabia que com ele, ainda ia derramar muitas lágrimas. Seria tão mais fácil parar de o amar.
- Estás enganado.
- Não. Nunca estou.



Empurrei-o para longe de mim, mas por mais força que eu fizesse o seu peito era demasiado forte para se mover.
Então, quando me apercebi, ele colava o meu corpo ao dele, fazia-me sentir o seu calor hipnotizante, a sua força e o desejo louco que tinha por mim.
Beijou desesperado os meus lábios, e uma frase dele passou-me pela cabeça. Quando na sala dos professores ele tinha admitido que sentia algo.
“Como posso encontrar conforto e dor nos teus lábios?”
Tomei força e separei os meus lábios dos dele. E o meu corpo gritava comigo. Para desligar a mente e continuar com ele.
Mas a mente dizia-me para fugir dele, o mais rápido que poder.
Porque no fim…
Eu diria sim para ele.
E ambos sabíamos.
- Se voltas a beijar-me sem a minha permissão, juro-te Alexander, que nunca te vou procurar. Deixa-me pensar! Não me respeitas? E ainda dizes que me amas!
- Sou egoísta. Se não fosse, nesta altura já estaria longe.
- Pára de me perseguir! Porque vieste para aqui? Deixa-me em paz, pelo amor de Deus!
A minha cabeça parecia que ia explodir!
Ele sorriu torto e apoiou os cotovelos na grade do miradouro.
- Desta vez, pequena – fechei os olhos ao ouvir o “pequena” sair pelos seus lábios. As recordações doíam de mais – não te segui. Venho aqui todos os dias.
- Porque? – não pode evitar perguntar.
- Já sabes o porque. Aqui sinto-te mais perto.
Dei meia volta e preparava-me para ir embora. Aquilo fazia-me mal.
Mas ele segurou-me pelo braço.
- Fica. Não te vou tocar como antes. Prometo. Apenas… Fica, aqui um tempo. Vamos ver o por do sol juntos.
- Acho melhor não…
- Por favor.
Inspirei fundo e também me apoiei nas grades do miradouro.
Ainda não compreendia como estava ali. Eu sabia que devia ir embora, eu sabia.
Então porque raio continuava ali?
- Nikka… Antes de tomares uma decisão, eu queria que tivesses a noção de certas coisas. Para depois conseguires lidar comigo.
- Já supôs que vou dizer sim é? Arrogante.
Ele simplesmente me olhou de canto de olho. Com a expressão irritante de sabe tudo.
- Não tenho os mesmos valores que tu. Tens que perceber isso. Aquilo que pensas ser algo uma atrocidade, é o mínimo que poderia fazer. Não á nada que não tenha coragem de fazer para atingir os meus fins.
Não respondi. Simplesmente encarei o sol que começava a desaparecer no horizonte.
Eu já tinha chegado a essa conclusão sozinha. A prova disso era a grande mentira que ele criara.
E mesmo assim… Estava ali com ele.
Ele pegou na minha mão. Eu puxei-a, mas ele não deixou.
- É só um aperto de mãos…
Não era. Ele sabia. A nossa corrente electrizante estava presente e não me deixava pensar com clareza.
Exactamente como ele queria.
- Tens valores altos de mais. Nunca poderia satisfaze-los. Até para um humano são altos de mais. Para mim, impossíveis de alcançar. O que temos que fazer, é aprender a viver com as diferenças e deixares-me mostrar que me podes amar. Que faria tudo por ti. Daria tudo o que pedisses. Qualquer coisa.
- Não tenho padrões tão elevados quanto isso. Acho que o facto de não matar devia ser algo fácil de se arranjar.
- Não comigo. – ele não se importava minimamente com o facto de matar – E isso cabe a ti lidares com isso. Assim como cabe a mim lidar com o facto de seres humana e te poder acontecer alguma coisa a qualquer momento, e aí será o meu fim.
Suspirei.
- Nikka. Perder-te, vai contra as regras básicas da minha sobrevivência.
Não respondi.
Tomei uma atitude indiferente. Mas estava a girar de confusão.
- O facto da tua humanidade e da minha imortalidade, deve ficar para outro momento. Agora devemos focar-nos no facto de me aceitares, e eu a ti.
- Não posso ficar contigo enquanto matas sem misericórdia. Quando os lábios que me beijam que acariciam a minha pele, são os mesmos que tiram vidas? Achas que quero isso para mim, Alexander?
Foi a vez dele ficar em silencio. Apenas olhava o sol a pensar.
- Realmente Nikka, não sei quantas vezes tenho de te dizer, mas isto não é uma história dos livros que lês.
- Eu sei…
- A vida humana nada significa para mim. Ainda não tiveste realmente contacto com esse meu lado – olhei-o sem acreditar com a imagem dos lábios dele com sangue na minha mente – Nikka… Aquilo não foi nada… Por isso me preocupo contigo. Ficas-te assim por me veres a alimentar, se visses outras coisas…
Olhei-o aterrorizada. Como assim? Aquilo foi algo brando?
Ele desviou o olhar do meu, como se não suportasse ver o medo nos meus olhos.
- Nikka, até os da minha própria raça mato, e não perco nem um segundo a pensar nisso. Quanto mais em humanos… A única coisa para que ligo, és tu. Porque tu és minha…
- Alexander…
- Nikka, ouve tu com atenção. Sou velho. Muito velho. Não preciso de muito alimento. Umas gotas seriam o suficiente. Mas eu usufruo de matar, de sentir o medo a correr pelas veias das vitimas… Apenas o prazer da caçada…
- Pára.
- Tens que perceber. Eu sou assim. Não sou um príncipe dos teus livros. A vida real não é assim. Eu mato e aproveito cada segundo disso. E volto a faze-lo, uma e outra vez, porque é a minha natureza…
- Não quero ouvir mais… Por favor…
- Tudo bem. – suspirou cansado – Apenas pensa bem Nikka. Apenas eu te posso amar para sempre.
- Para sempre é muito tempo, não achas? – outra frase dele, quando falamos logo no primeiro dia de aulas, depois do beijo e ele assegurou-me que não doeria para sempre, pois para sempre seria muito tempo.
- Nisto não. – os olhos dele mostravam que também reconhecia a frase - Irei amar-te todos os segundos da minha existência.
Olhou os meus lábios e eu percebi.
Ele mentalmente tinha depositado lá um beijo. E eu mentalmente correspondi.
Desviei rápido o olhar e puxei a minha mão.
- Adeus Alexander.
- Até breve, Nicholaa. – recusou utilizar a palavra adeus.
Conduzi até casa, com a cabeça a mil à hora. Tudo num turbilhão, que fazia com que as minhas defesas baixassem e que eu quisesse virar e voltar para os braços daquele vampiro.


Então? O-o
Explicação: Disse que se o poder de Alexander seria desvendado neste capitulo, mas não foi.
Foi outro… O facto de ele ser o rei… ;)
Aposto que ninguém imaginava! Hehehe
Pois bem… Com a idade dele…
Ele é o puro que controla tudo. O-o
O poder será revelado no próximo capitulo!
Juro! Palavra de escritora! ;)

Além disso, realmente não vão querer perder o próximo capitulo.
Talvez seja o momento mais importante da fic. Já comecei a escreve-lo, e estou a roer as unhas! :S É mesmo importante!
Vai ser um capitulo que dará que falar…
Na sexta ele saí… Fiquem atentos! Pode ser k na quinta á noite ele esteja disponível… ;) pode ser… Se tiver coments e tal… :P
P.S-) Para aquelas que perguntaram, o teste correu bem sim! ;) Mas acho k não vai dar para 18 como o anterior… Pode ser k tire 17! :P (espero bem, se não a média vai ao ar! :O )“AR” lool!
Beijos gigantes e obrigada pelo desejos de melhoras! :D
COMENTEM MUITO!
:D
As coisas que sempre quero! :P

P.S- BENFICA CAMPEÃO! (desculpem os adeptos de outros clubes, mas não resisti… :S)

30 comentários:

sofia disse...

adorei o capitulo esta fantastico. estou curiosa para ler o proximo afinal tm quero saber qual e o poder do alex. nao podes postar mais cedo, pleaseeeeeee
sou nova aqui mas digo.te uma coisa, estou completamente viciada na historia.
ele é um puro. surpreendeste.me, ñ estava mesmo a espera
P.s: pois e o benfica foi campeao (andei pela casa toda a dar pulinhos de felicidade, tm sou benfica)

Margarida disse...

OMG OMG OMG! Não tenho palavras para dizer o quanto AMEI este capítulo!!! até as músicas, escolhes-te duas das minhas músicas preferidas!! Eu disse no anterior que não poderia dizer que era o meu preferido porque já sabia que ia gostar mais deste, como tenho a certeza que vou adorar ainda mais o próximo (se isso for possível).
Eu vou-me repetir, mas quanto mais leio mais gosto do Alex. Adoro o vampiro mauzão!
Bem, como gostas de saber o que as leitoras gostaram mais do capítulo vou pôr por tópicos:
-Já sabia que ele não tinha respeito pela vida humana, mas a este ponto?!? gostava de saber que outras coisas piores ele faz sem ser "alimentar-se"...
-Já supunha que ele fosse um dos puros, mas o REI dos vampiros? coitada da Nikka!
-É impressionante o modo como o consegues descrever tão arrogante, mas ao mesmo tempo consegue ser tão romântico e carinhoso com a Nikka (escritora maravilhosa=D)
- Ele estar sempre a persegui-la, adorei imaginar a cena do Alex encostado ao carro e desviar-se para ela entrar
- O modo como ele a agarrou no miradouro, WOW!! fiquei com ciumes da Nikka lol
- Ele aproveitar-se de todos os aspectos que tem como vantagem para a fazer mudar de ideias

Acho que a parte em que ele falou do sexo, não estava mesmo a querer humilha-la como ela pensou, apenas estava a tentar dizer-lhe que a ama, mas disse-o friamente. Ele é um vampiro com 5510 anos, o que se pode fazer?! x)

AR, não tenho mesmo palavras para descrever o que senti ao ler este capítulo, está mais que perfeito, MESMO! Nem consigo imaginar como vai ser com o próximo!

Estive aqui acampada o dia todo no site, porque tinhas dito que possivelmente o capítulo ainda saia hoje (cada vez que via 2 utilizadores no site pensava que eras tu para publicar loool), mas como já era tarde e estavas doente já estava a contar com ele amanha, foi uma surpresa MARAVILHOSA!

Ainda bem que te correu bem o teste e que estas melhor! AH, e parabéns pelo teu Benfica!! :D

Beijinhos escritora preferida****

Soraya disse...

FABULOSO....AMEI COMPLETAMENTE...credo como esta fic mexe comigo....eu naquela era 21h passei por cá pa ver se já tinhas aceite o meu comentário mas não havia nada de novo... agora antes de ir para a caminha...que tenho estado de volta de um trabalho da faculdade...e amanha tenho de estar cedinho na escola...mas deu-me na veneta... há e tal... a ver se tu tinhas postado algo antes de segunda...e não é que me deparo com este MARAVILHOSO capitulo.. E como é óbvio não podia ir me deitar sem ler...simplesmente não dormiria só de pensar como é que as coisas se estariam a desenrolar...

Que mais posso eu fizer...tu deixas-me sem palavras rapariga...assim não dá =P

Ai esse Alexander é de perder a cabeça...tão romântico mas ao mesmo tempo tão frio...que combinação soberba...eh eh...como eu pensava ele era um puro e com a idade que ele tinha só poderia ser bastante importante, não errei pois é um rei (rimou e tudo xD, isto é do avançado da hora)...amei a expressão dele "EU AMO-TE PORRA"...demonstra as emoções à flor da pele...coisa que ele só tem pela Nikka (quem me dera ter um Alexander na minha vida) que de resto que se lixem os outros... marotoxD (não ligues o adentado da hora e estar completamente fascinada com o capitulo dá nisto!)
Para quem nunca amou sabe "jogar" muito bem...para dar a volta a Nikka...mas também com com 5510 anos...sabe muito....

Coitadinha da Nikka ela ama-o mas tá confusa, também quem não ficaria ao descobrir que o amor da sua vida é vampiro e é do tempo dos afonsinhos...afonsinhos é pouco...lool...

Ai eu não aguento até sexta feira....assim que puderes postar...Posta... vá lá (fazer olhinhos do gato das botas (do shrek) PLEASE, PLEASE, PLEASE, PLEASE...

Tou tão curiosa pelo próximo capitulo...Credo...se a curiosidade matasse estaria mortinha neste momento!

Bem 1h30 da manhã é melhor ir para a cama...

Beijokitas...da tua fã incondicional

obrigada pelo elogio na resposta ao comentário anterior mas obra de arte é esta tua fic!

AR disse...

Sofia
^^Olha, foste a 1ª a comentar! :P^^
Ainda bem k estas viciada! :P Isso para mim é muito bom, pois mostra que estou a conbceguir cativar o leitor! :D
Muito obrigada por perderes o teu tempo a ler a minha história! :P
És muito bem vinda. Eu fico sempre muito feliz quando tenho leitores novos! :D Se conheceres alguém k goste destas histórias publicita “Amor & Sangue À Meia-Noite” ! ;)
Quanto a postar mais cedo, não deve ser possível, pois tenho teste esta semana (quarta) e o 12 ano, não pode ser feito na brincadeira… :S
Por isso disse k postava na quinta á noite… Assim como na quinta não tenho aulas, de tarde escrevia…
Não te vais arrepender de esperar. Acredita! Vai ser muito importante na história! Mesmo!
Depois quero o teu coment! :P
Beijos grandes

AR disse...

Margarida
Hoj já posso responder melhor! :P
Saude do inferno! :P
Gostas de todos os capitulo? O-o wow
Eu fico toda babada sempre k leio os teus coments! É impressionante! O-o
Eu também adoro vampiros mauzões! ;) Para mim vampiro k é vampiro, adora selo! ;
)
Agora vamos por tópicos, dos teus tópicos! :P
- Alex é mesmo sem compaixão. Ele diverte-se a ver os outros sofrerem. A caçada para ele é a melhor parte de se alimentar.
- Pois… Ele é o rei dos vampiros. Sempre tive essa ideia, desde o inicio. Tal como o poder dele e tal… Ele é o rei, p+ork é o ser mais antigo. – Irei explicar melhor isso depois – E isso também influencia o facto de montes de vezes ele pensar que manda na Nikka. Ele esta habituado a mandar e ver na hora ser obedecida sua ordem.
- Ele é arrogante e meigo… Está sempre com os dois lados presentes. Embora o segundo só o mostre com a Nikka. Tento fazer com k os leitores entendam que a Nikka tem que se habituar com os dois Alexander’s… Alexander pode num momento estar super carinhoso, mas quando ouve o que não quer fica logo irritado ( lembras-te que ele estava todo romântico e tal, mas a Nikka diz-lhe que vai ser amiga dele… Ele fica logo zangado por não ver a vontade dele prevalecer.)
- Eu adorei saber k imaginas-te a cena de ele se afastar para ela entrar no carro. É essa a ideia! :P Conseguires visualizar as coisas na tua mente! :P
- Deixa lá margarida, nós um dia também vamos ter um vampirão mauzão a agarrar-nos! Lool Mas pensando bem, preferia que fosse assim um humano lindo de morrer como o Ian e não o rei mauzão dos vampiros! :P
- Ele realmente ussa todas as armas dele. Não deixa ela pensar e sabe perfeitamente k pelo menos o corpo dela o deseja, e usa isso.


Tu entendes sempre o k quero transmitir! :P R5ealmente quando ele falou de sexo com ela, não foi para a humilhar. É a maneira dela. No fundo ele até falava com carinho, mas aí esta… Ele tem 5510 anos… Era uma maneira de dizer k se preocupava com ela. Pork, desde de quando Alexander evita os seus impulsos?
Obrigada por elogiares este capitulo, sinceramente não sabia se iam gostar… Porque não deu para estar muito tempo a escrever, fazia-me doer muito a cabeça. E estava com medo de não conseguir passar as ideias principais. De não conseguir cativar o leitor.
Obrigada, é sempre maravilhoso ler elogios! :P Quem não gosta? ;)
Eu tentei postar ainda no domingo, embora fosse ás 10 e 30 da noite, mas foi! ;)
Pensava k ninguém ia ler, mas cá estava a fiel seguidora de Amor & Sangue À Meia-Noite!
Nem imaginas como é bom, saber k gostas mesmo da história e k realmente gostas da forma como escrevo! Quer dizer, estás sempre aqui à espera do novo capítulo!
Obrigada. Mesmo!
Na quinta não podes perder. Mesmo! Vai ser muito importante! O-o
Estou mesmo nervosa a pensar na vossa reacção quando o lerem… Mas logo verei pelos coments!
E tu já sabes que terás de me dizer a opinião sincera! ;) Como espero k sempre o faças! :P
Mas no fim, ainda irei colocar uma surpresa e tal! :P (em principio, a menos que não consiga como tenho planejado! :P)
Depois quero um coment gigante teu! ;) A sério, vai ser um momento muito importante e uma viragem na história. Só espero fazer aquilo em condições!
Beijos grandes querida! :*

AR disse...

Soraya
Rapariga, 1:30 da manha e tu a ler o meu capitolo? O-o
Fiquei super contente! Hahahaha
Pork mostra mesmo k gostas da história! :P
Sempre aqui tu! :P Não falhas um! :D
O que eu também adoro no Alex é a mistura do romântico com o frio. Porque até um vampiro sem alma tem o direito de amar, mesmo k nunca se tenha deparado com algo assim! :P
O “AMO-TE PORRA” era realmente para mostrar as emoções à flor da pele! ;) Pelos vistos percebes-te e a minha missão foi comprida! Lol~
Ele governa a sua raça á mais de 5500 anos, sabe jogar muito bem. Está habituado a ter a sua vontade atendida e com a Nikka quer o mesmo. Não quer saber de mais nada. O objectivo dele é ter a Nikka e só descansará quando tiver esse propósito alcançado!
O capitulo deve ser postado na quinta á noite… Pork quarta tenho teste e como tou adoentada demoro mais tempo a estudar…
O próximo capitulo é MUITO importante. Super mesmo!
Vai ser um desafio para mim escreve-lo, e espero como sempre a tua reacção! ;)
Na quinta não tenho aulas, ( olha k bom k o papa bem cá! Pelo menos não tenho aulas! Hehehe) e posso ficar a escrever o capitulo. Á noite deve estar cá! :P
Acredita k estou mesmo nervosa para saber a tua reacção do próximo capitulo!
Beijocas grandes!
P.s -) Adoro sempre a parte do fã incondicional! :P

Raquel disse...

Cá estou eu outra vez!!!
Como sempre, adorei!!! Bem tou ansiosa para saber qual será o poder dele.
Esquesi-me de dizer no outro comentário mas tmb sou nova aki.Mas como sabem já estou viciada nisto.É demais!! Adrt "AR".És muito criativa e consegues fazer com que ao lermos fiquemos a sentir o que ambos sentem.
P.S. Esqueci-me de dizer mas não ponhas o poder dele como leitor de mentes pk á uma parte em k o Alex diz k gostava de saber em k é k a Nika pensava sobre ele.Desculpa mas n leves a mal. :D
Como já disse adoro a tua fic e tu tmb!!!
Bjs enormes :D

Ritinha646 disse...

=D olá AR, PARABÉNS!

Esta é sem duvida a fanfic que mais adoro. É FANTÁSTICA, VICIANTE , mal posso esperar pelo próximo capitulo :D

De facto o Alexander é um monstro - mas a raça dele é mesmo assim, e se a Nikka o ama de verdade e não sabe viver sem ele... não tem outra hipótese =S

Contudo ele não deixa de ser um querido , e preocupa-se com ela. =)

Bem... acho que desta vez não me atrasei muito a comentar lol xD vá lá =p

Parabéns eheh =D

Beijinhos**************

Alice Cullen" disse...

Ta mt fixe Ar! Tens mt talento! Adorei!Vai ao meu blog comentar tbm xd!!!! bj

Anónimo disse...

MEU DEUS
Assim nao dá... estas-me a viciar, Nao é justo...
:)

Que poder é que ele terá :
- lê mentes?
- vê o futuro?
- hipnotiza?
- voa?
- ...

estou tao ansiosa... OMG
e ele ser rei... UAU

é bom que a Nikka perceba o que tem nas maos... ;)
Amei realmente :D
lol

beijinhos
Rita Baptista

AR disse...

Raquel
Olá querida! :D
Bem vinda! :D
Um grande: BEM VINDA!
É maravilhoso ter leitores novos e mais perfeito ainda saber k perdes um pouquinho do teu tempo a comentar.
Sei k muitas pessoas lêem e nem comentam… :S Isso deixa-me triste…
Mas ainda bem k tu não és assim! :D
Obrigada pelos elogios, a mim e á fic!
Isso significa muito para mim! ;)
P.S- O poder do Alex não é leitor de mentes! ;) Quando comecei a escrever a história já tinha tudo pensado e tal… O facto de ele ser o rei e tudo mais.
Quando perceberes qual é o poder dele, vais ver que desde o 2 capitulo (quando ele aparece) já começo a dar dicas! :P E também quando ele lhe fala dos puros! ;P
Não ia por o poder do Edward, pois isto não tem nada a ver com Twilight. Mesmo.
A Nikka é muito diferente da Bella em muitos aspectos, ou até em todos. E Alex tão diferente do nosso herói Edward… ;)
Até criei um novo mundo para os meus vampiros! :P
Espero que gostes á mesma! :D

És uma querida! :D Eu k te adoro por leres e comentares a minha fic, e ao mesmo tempo seres uma querida! :D
Beijinhos Grandes!

AR disse...

Ritinha646
Olá Ritinha! :)
Adoro ter noticias tuas! ;)
Obrigada pelos elogios querida! :D
E a minha fic é a k gostas mais? O-o
Morri! ;)

Beijos grandes!

AR disse...

Alice Cullen
Olá Alice!
:D
Obrigada! :*

AR disse...

Rita Batista
Olá Rita! :D
Acho k se te viciares na fic, não é assim tão mau! :P
Para mim é perfeito! ;)

Digo-te k não adivinhas-te o poder dele! Hehehe :P
Quando souberes qual é vais ser tipo :”ok, estava na cara! A Ar deu bue pistas!” :P
Pois é… O Alex é o rei… ;)
Desde o inicio da fic eu já tinha decidido o poder dele e o facto de ele ser rei. E vais ver k deu montes de pistas! :P
Beijos grandes querida! :D

Catiiiii disse...

Antes demais, queria pedir.te desculpa AR, por n ter vindo... fiquei sem net e agr tou doente! -.- Mas pronto, como prometi, AQUI TOU EU!
adorei, adorei! e claro, que tou mt ansiosa po prox. capt apesar de ja saber o pod... (UPS!n sei se posso dizer... :S)
Adorei o facto de ele ser REI! WOW, nunca ia pensar nisso, + 1 vez... SURPREENDESTE.ME!
Bjs Catavita
(benfica?! heack eu ca sou do SPORTING!!!!)

Marta Boo disse...

Oh meu deus Ar!
Esta fantastico como sempre, se soubesses a inveja que eu tenho de ti...
Bem te passa, ainda dizem as minhas leitoras que eu ezcrevo bem, tu escreves infinitas vezes melhor!
Agora sim deixaste-me completamente colada ao escrã do computador so para puder ler a tua fic, tu não tens mesmo noção do quão perfeito está!
Estes capitulos tem sido do melhor!
Consegues, não disfazer-nos a curiosidade toda e isso aidna nos dá mais vontade de ler as coisas.
A tua escrita é muito fácil e bonita de se ler :D
Tens um grande futuro pela tua frente.
Escreves cada vez melhor e admiro-te muito! Muito mesmo !
Até dá gosto ler a tua historia maravilhosa xD

Tens aqui uma fã para a vida que irá acompanhar sempre, não so esta como todas as outras historias maravilhosas que tenho a certeza que surgiram.
Acredita em ti e em mim quando digo que ESCREVES LINDAMENTE E QUE DÁ GOSTO, MUITO GOSTO LER A TUA HISTORIA, NEM TU SABES !

Beijinho muito grande Marta Boo** Gosto muito de ti :D
PARABÉNS MAIS UMA VEZ MINHA QUERIDA!

Marta Boo disse...

Acredita AR, eu nem sei o que te dizer mais...
Tu tens o puder de me manter calada, durante e depois de ler a tua historia.
Impressionante e olha que é dificil :D
A serio Ar tu escreves tão bem, que se agora estivesses ao pé de mim fazia uma festa para celebrar a tua hidtoria maravilhosa!
Tu fazes-me ver o que se passa, é como um filme 3D é como se saisse tudo para fora do escrã (tudo o que está escrito) Por favor nunca deixes de escrever!

Raquel disse...

Eu é que te admiro por teres tempo para responderes a todos estes comentários!!!
Tu sim, és uma querida!!!
A tua fic é demais e eu adoro. Tens razão quando dizes k a tua fic não é igual à saga Luz e Escuridão,mas honestamente a tua não fica atrás.
É claro que o poder não era esse pk tu para mim já és uma escritora e tinhas tudo pensado tal como disseste.Nunca pensaste na ideia de publicares esta fic??!! Fazeres dela um livro!!!Pensa nisso pk seria uma pena.
Mts bjs Adoro-te minha escritora favorita!!!! xD
P.S. Obrigada por tudo!!!

Bruna disse...

Hum....
Tenho de dizer alguma coisa?
Escolho que o silêncio diga tudo, que tudo o que me vai na cabeça seja dito num só minuto de silêncio.
Eu fico sem palvras no fim de cada capítulo.

Que a minha vida dependa desta fic maravilhosa, que mais tarde (de certeza, faço rezas para que sim, e olha que eu nunca rezo a não ser na missa :b) estará nas livrarias de todo o mundo.

Que o meu desejo por mais, continue. Mesmo que não consiga saciá-lo.

Que a fic nunca deixe de existir, que nunca acabe, pois se ela algum dia acabar eu ficarei muito triste, apesar de saber que isso terá de acontecer.

Que os capítulo continuem a pôr gente sem palavras, gente viciada, com desejo por mais (como eu)...

Eu realmente não sei o que dizer mais, vou deixar mais palavras para outro capítulo.

P.S: também sou do benfica :b

Margarida disse...

Olá outra vez! (devo ser a leitora mais chata aqui no blog!)

Hoje entrei de férias (semana académica) e com isso veio algum tempo livre, por isso decidi reler novamente a tua história de principio a fim à procura de pistas sobre o poder do Alex, e realmente não consegui perceber nada! Tu disses-te algures que no capítulo 2 tinha pistas sobre o seu poder, mas eu li e reli e não encontrei realmente nada que indica-se o que é... Estou ansiosa para saber qual será o seu poder, e ainda mais ansiosa para saber se é no próximo capítulo que a Nikka vai sucumbir ao seu desejo, e aceitar o Alex!!
Eu bem tento imaginar o que vai acontecer, mas acabo por desistir pois já sei que me vais surpreender! Eu ADORO a tua fic, sou completamente viciada x)mas acho que já tinhas percebido! loool

Amei ler tudo novamente (3 vez) porque encontro sempre pormenores bastante subtis que ainda não tinha reparado, e isso é óptimo!

Bem, beijinhos escritora preferida*

AR disse...

Catavita
Tás doente? O-o
Espero k não seja nada sério minha Team Jacob! :P As melhoras!
Pois é, aqui a lobita já sabe qual é o poder! :P Será revelado no próximo capitulo! :P
Eu disse-te k teria mais surpresas! E o facto de ele ser rei, é apenas uma delas!
P.S-) És uma verdinha? – ‘ Mas será k nunca podemos ser do mesmo team? Lool Mas melhor seres dos verdinhos do k dos azuis! :P

AR disse...

Marta Boo
Olá querida! :D
Adoro sempre os teus coments! Mesmo!
Fico sem palavras! :P
És mesmo querida!
Fico toda feliz ao saber que realmente gostas da minha fic, nem imaginas! Até dou pulinhos e tudo! Hehehe
Beijos gigantes querida!

AR disse...

Raquel
Olá querida!
Fico toda feliz quando elogias a minha escrita e a minha história! Mesmo! :O
Claro k iria arranjar tempo para responder aos meus leitores! Isso é k dá gozo, a interacção e tudo mais! :D
Se quiseres, podes enviar-me um e-mail para fics.da.armail.com com o teu msn e depois eu adiciono. Se quiseres claro! :P
Era só para ter uma melhor noção do que gostas da fic e claro, conhecer-te melhor! :D
Quando aquilo de pensar em ser um livro… Bem, já muita gente me disse isso.
Mas eu sou tão amadora! Só comecei a escrever esta história e a maioria dos capítulos é escrita nas aulas! ( devia estar era atenta á matéria, mas… ;) ) E não tenho muita coragem…
Mas pode ser k um dia, eu melhore a escrita, coloque novas cenas, pois eu não posto todas as cenas que escrevo, pois ficaria muito grande… Alguns capítulos eu passo á frente. Onde temos alex e Nikka. Mas acho k é melhor postar os mais importantes. Se um dia alguma editora se interessar, quem sabe? Mas ainda estou muito verdinha, teria que seguir letras, aperfeiçoar a minha escrita e aí pensar nisso.
Mas pode ser k um dia encontre um livro meu editado numa livraria! :D
Mas é bom de mais saber k consideras a historia boa o suficiente para a editar1 :D
És uma querida!

P.s-> Fiquei derretida com o escritora preferida.

Beijos grandes!

AR disse...

Bruna
Olá Bruna! :D
Já me cansei de dizer k és uma querida. A sério, não sabes o quão gratificante é ler os teus comenst. Mesmo.
Se um dia tiver um livro numa livraria, como tu rezas (lool – ai ai mesinha… já não vou… bem… acho k á mais de meio ano… --‘) o teu nome estaria em destaque. Podes ter certeza disso.

Adoro-te querida. Beijos grandes.
P.S – O Benfica é o maior! Hehehe Somos campeões!

AR disse...

Margarida
Olá!
Não és nada chata! Eu adoro ler os teus coments! Nem sabes! :D
E o facto de vires ao blog e deixares recado no chat é de mais! :D Sempre ansiosa pelo novo capitulo1 :D Fico super feliz, mostra mesmo k gostas da história! :D

No próximo capitulo já irás descobrir qual é o poder dele, e vais ver k está dicas presentes em cada capitulo1 :P E quando ele fala dos puros, então… :P

Eu amo o facto de dizeres k adoras a fic e estás viciada. Fico sempre a pensar “ pareço eu com o twiligth, quem me dera k ela gostasse pelo menos metade da minha história do que gosta de twilight” ( eu sei k gostas de twilight, e se gostares pelo menos um terço de Amor “ Sangue À Meia-Noite do que gostas de Twiligth, estaria realizada! :P

3 vezes? O-o
Sim, quando lemos mais k uma vez reparamos em pormenores subtis! :D Espero k te divirtas com a leitura!
E k no próximo capitulo, gostes do que irei fazer! :P
Vamos lá ver a tua reação! :S Só espero não desiludir ninguém com o que vão fazer! O-o
Beijos grandes!

M Moon disse...

Fraquinho? so podes estar a gozar! amei o capitulo um dos meus favoritos sem duvida ta de genio! gosh lindo lindo lindo adorei!!!! é pena sair na sexta o capitulo nao sei se vou poder ler logo nesse dia (castigo) o que me irrita profundamente pk amo a tua fic, mas acho que ja tinha dito isso nao e? ando a repetir-me quanto as musicas tambem achei bem fixes nao conhecia mas sao bem giras :D e nunca duvides que as pessoas vao gostar sempre dos teus lindos e maravilhosos capitulos ;D bjs e espero ler na sexta!

ELO disse...

oláá adorei o capitulo tá um espectaculo , mesmo pena ter demorado tanto tempo mas valeu A PENA!!!!
visita o meu blogue
http://elo-sagatwilightforever.blogspot.com

md disse...

olá aqui estou eu de novo já disse milhares de vezes que isto é lindo mais do que lindo só que n há palavras para descrever continua ps: morro de saudades que seca destas aulas persiso urgentemente de aulas antes que me de um treco dos grande bjs da md!!

Chloe disse...

mais um cap lindo!!

acho que ele está demasiado obcecado por ela. ás vezes as palavras dele assustam-me.. lol

bem vou continuar! :D

Bella Cullen disse...

ja nao me lembro se comentei ou nao o capitulo, e como ainda nao o postaste...olha, era so pa dizer que no outro capitulo nao disse, eu adorei a musica que puseste "you and me", eu gosto msm da musica, agr nem tanto, mas antes passava tempos a ouvi-la.
em relaçao ao capitulo axei realmente bom...mas eles vao ficar juntos nao vao? diz me que é passageiro...!
bem, gostei tipo, mt!

como gosto sempre,
tou tao viciada que nem sequer consigo encontrar defeitos - que nem devem existir
bjss

Enviar um comentário