sexta-feira, 9 de abril de 2010

O primeiro momento...

Espero que gostem do capitulo! :)
Divirtam-se!


Estava na festa do baile. Comemorávamos o final do 1 período. Era sexta feira, o ultimo dia de aulas e a metade do período de aulas - desde que Alexander entrou para o meu colégio - voou. (p.s -) no teste que fizemos tirei 16 e Alexander deu-me 17 no final do período! O meu plano saiu perfeito)
E eu sabia que voaria muito rápido o ano lectivo. E depois a minha vida nunca mais se cruzaria com a dele. Provavelmente nunca mais o ia ver. E isso era… bem, demasiado doloroso.

Tudo no baile estava lindo. Era um baile em estilo do inicio do século XIX. Vestíamos aqueles vestidos antigos. O meu era de cinzento (pois eu queria levar vermelho, mas a senhora da loja disse que tinha de ser uma cor que realçasse os meus lindos e compridos cabelos). O vestido era um corpete e depois volumoso em baixo que escondiam as minhas confortáveis sapatilhas. Os cabelos caiam em ondas pelas minhas costas e levava pouca maquilhagem. Não gosto de exageros. Uma coisa que mal desse para notar, porque como não me maquio quando o faço parece outra e não gosto muito disso.




Estava a pensar, encostada a uma coluna com um copo de sumo de laranja na mão, no quanto ia ter saudades de Alexander quando fosse para a Universidade.
- Aproveitando a festa, Brown?
Quase que deixei cair o copo com o susto! Ainda a ofegar virei-me e deparei-me com aquele homem lindo. Pelo menos a falta de ar tinha a desculpa do susto, apesar de o susto não ser o único responsável.
- Olá professor King…
- Assustei-a?
- Bastante…
- Não era minha intenção. Desculpe.
- Não tem importância! – sorri envergonhada.
Aquele homem era o sonho de qualquer mulher! Só o facto de o ver fazia-me ficar envergonhada!
Um aluno vestido de mordomo serviu um whisky ao professor e depois saiu deixando-me sem saber o que dizer.
- Gosta da festa, Brown?
- Sim…
Sorri aliviada por aquele silêncio ter terminado. Aquilo era constrangedor ainda mais quando ele olhava para mim intensamente de forma que parecia ler todos os meus pensamentos.
- A ideia do tema até foi interessante.
- Sim. Muito melhor que os anos anteriores. Desta vez a Nora escolheu bem. Está tudo lindo.
- Sim. E diria que o seu vestido também lhe fica muito bem. Parece uma menina bem comportada. – sorriu torto.
- Obrigada, eu acho… - corei e desviei o olhar para as pessoas que dançavam.
Ele parece ter-se arrependido do que disse pois ficou extremamente sério e rígido. Ele levou o copo de whisky aos seus perfeitos lábios e assentiu para depois virar costas.
- Boa noite professor Alexander. – sussurrei.
Ele olhou-me sério e depois deu um sorriso irónico.
- Boa noite aluna Nicholaa. – e dizendo isso caminhou para o meio da multidão.
Ele estava simplesmente lindíssimo com o traje a rigor. Fazia-me acreditar que realmente pertencera a séculos passados. E eu só queria esquecer aquelas coisas estranham que corrompiam a minha alma.

A festa estava demasiado cheia e eu já estava farta de fugir de Jonh que parecia querer algo mais do que eu podia dar. Então enredei-me no meio do bosque para fugir àquela confusão. Tanto a da festa como a da minha cabeça.
Parei no limite do parque, e fui para um tipo de mirante cercado de plantas e de luzinhas.
Podia ouvir ainda a musica que decorria na gigantesca cabana construida no parque para o baile. As vozes perdiam-se no ar, e apenas ficava os acordes distantes da música. Permaneci parada ali por alguns minutos, vendo a minha villa lá em baixo iluminada. Perdida nos meus pensamentos a ver a lua que me observava e banhava a minha pele e todo o mirante. Perdia-me nos meus pensamentos quando ouvi uma voz aveludada e enrrouquecida dizer, mesmo atrás de mim:
— Dança comigo, Nicholaa.
Fiquei tão assustada pela chegada silenciosa de Alexander, que voltei-me toda atrapalhada, levei automaticamente a mão ao pescoço e senti o coração bater forte. Ele lá parado, imponente e belissimo era algo irreal e asustador.
As notas ritmadas da valsa ouviram-se, envolvendonos. Os meus olhos verdes encarando os seus azuis acizentados que pareciam querer dizer algo.
Alexander abriu os braços e vi os seus labios movimentarem-se para repetir o pedido que julguei ter imaginado:
- Dança comigo.
O seu tom de voz, suave e quente, envolvia-me como se tudo fosse um sonho. Eu só podia estar a sonhar. Vivendo numa especie de dimensão paralela caminhei para ele.
Sentiu-o enlaçar a minha cintura, puxando-me contra a firmeza de seu corpo. Musculado, mas esguio. Rijo como rochas e quente como fogo.
Nunca me tinha apercebido do quanto a sua pele era perfeita, do quanto os seus lábios eram convidativos. Nunca me tinha apercebido que o seu aroma era excitante e delicioso nem o quanto o seu alito era inebriante. A sua boca parecia ter sido esculpida por algum Deus da perfeição e era quase imposivel manter uma linha de raciocinio junto dele.
Acompanhei com o olhar a mão esquerda de Alexander fechar-se sobre os meus dedos, e logo senti-me girando, presa no lugar onde nunca mais queria sair, onde parecia pertencer: nos seus braços.
Aquele homem dançava a valsa com profisionalismos, com uma graça tranquila de quem parecia fazer isso milhares de vezes durante toda a sua vida. Fazia-me parecer uma bailarina extraordinária quando na verdade ele comandava cada movimento meu.
Eu simplesmente fitava, fascinada, os seus belos olhos.
Tinha a mão no ombro dele, percebi que era largo, musculoso, rigido, quente sobe o tecido. O braço que envolvia a minha cintura mais parecia uma faixa de aço que me prendendia contra ele com firmesa fazendo-me ter a certeza que não poderia escapar mesmo que –tolamente – o desejasse.
E o meu sonho parecia ter chegado ao fim já que a música acabara.
Com um suspiro coloquei a cabeça no seu peito, inalei e sorri afastando-me dele.


~

- A musica acabou…
Mal acabara de falar uma nova musica começara. Uma musica romantica, para namorados dançarem. Alex puchou-me novamente para ele.
A minha respiração voltou a acelarar e eu volteii a encostar a cabeça no seu peito e fechei os olhos enquanto ele me abraçava e nos moviamos lentamente, apenas alguns paços. Praticamente sentiamos o corpo um do outro e eu só desejava poder sonhar mais um pouco.
- Nikka…
Fechei os olhos com mais força e não deichei o gemido de satisfação sair. O meu apelido nos seus labios… Sosurrados por aquela voz rouca e avelodada… Parecia que tinha sido feito para ele o pronunciar.
Senti Alex puchar o meu queixo para cima fazendo-o encarar.
Quando abri os olhos estava demasiado proxima dele. Ele tinha o rosto demasiado proximo do meu, fazendo com que a nossa respiração se misturace.
- Vou beijar-te – avisou olhando a minha boca.
- Aham… - fechei os meus olhos, esperando.
Então os labios dele cairam sobre os meus.
E então deixei de pensar, apenas senti. E posso garantir que, mesmo antes de os lábios tocar os meus, apenas ao sentir o seu aroma soberbo e a sua respiração quente a bater na minha língua - naquele breve instante de hesitação que era tremendamente sensual - que sem sombra de dúvida, aquele era o memento mais mágico da minha curta vida.
Mas então, os lábios quentes e ansiosos caíram sobre os meus trémulos enquanto os seus dedos acariciava o meu rosto. Os nossos lábios moveram-se com calma, suavidade e doçura. Conhecendo os lábios um do outro. Mas aquele simples roçar de lábios foi o paraíso e o meu inferno.
O beijo doce tornou-se voraz e ardente. Eu queria mais. Segurei os cabelos dele e puxei-o mais para mim ao mesmo tempo que queria colar o corpo dele ao meu. Fazendo-o sentir o meu coração que bombeava alucinado e descompassado.
Fiquei nas pontas dos pés para saborear melhor a sua boca, a sua textura, o seu sabor. Os momentos em que estava tímida passaram e eu só queria saborear os lábios perfeitos que se moviam nos meus. Mas então Alexander abrandou o ritmo, voltando ao doce para depois parar com um simples beijinho nos meus lábios.
Quando abri os olhos estava ofegante, com o coração a bombear a mil e tremendamente feliz.
“O perfeito, primeiro beijo” – pensei.
Sorri um pouco envergonhada com a minha conduta. Alexander olhou-me com um sorriso sonhador nos lábios que tinham acabado de cobrir os meus, mandando uma mensagem clara que mesmo estando atordoada compreendi. Ele sentiu aquele maravilhoso momento, que tinha sido o mais próximo da magia que ambos tínhamos sentido.
Alexander puxou-me para ele e abraçou-me com os seus braços de aço. Fechei os olhos aproveitando aquele incrível momento e senti os seus lábios beijarem os meus cabelos.
Olhei-o corada e depois fitei os seus lábios perfeitos.
- Vou beijar-te. – avisei.
- Aham …
E os meus lábios cobriram os dele. Senti os meus pés deixarem de tocar o solo pois Alexander erguia-me para ter melhor aceso á minha boca ávida da dele.
Desta vez o beijo foi ainda mais profundo e enquanto eu segurava os seus ombros como se fosse a minha salvação, ele pressionou as minhas costas com posse.
A sua língua quente pressionava os meus lábios e eu timidamente entreabri-os deixando que Alexander conhecesse a minha boca profundamente, apaixonadamente. Então um gemido foi ouvido e eu estava tão absorvida pelo momento que nem me apercebi que aquele som tinha saído dos meus lábios.
Com um risinho. Um beijo calmo nos meus lábios.
Alexander voltou a colocar-me no chão e afastou-se de mim. Olhou os meus lábios que sentia quentes por terem sido beijados por ele e depois fitou a lua cheia e brilhante. Perdido nos seus pensamentos.
—Este foi um erro ainda maior do que temia — disse fitando-me sério e depois roucamente acrescentou abalado - Desculpa Nicholaa…
- O que...
Ele aproximou-se de mim e colocou a sua mão quente no meu pescoço, deu um beijinho nos meus lábios, apenas um toque e olhou-me intensamente nos olhos.
Os olhos dele fascinavam. A sua íris ficou maior e o cinzento azulado tornava-se mais intenso transformando-se quase em branco parecendo algo sobrenatural. Provavelmente efeito do luar. Mas sem dúvida que me podia perder naquele olhar meio assustador.
- Esquece o que se passou aqui entre nós. – disse lentamente como se falasse com uma criança que não percebesse uma mensagem de estrema importância – Esquece qualquer sentimentos ou sensações que te provoquei. Vê-me como o teu professor que te é indiferente, que apenas te vê como uma miúda mimada e irresponsável. Odeia-me ou nem penses em mim.
Eu tirei a mão dele do meu pescoço e dei um passo atrás. Profundamente ofendida e indignada.
Ele quebrara o feitiço, a minha bolha mágica.
- Não precisas de falar comigo, como se fosse uma criança de 3 anos!
Ele olhou-me surpreso, assombrado e descrente.
- Nicholaa…
- Já entendi. A sério. Sei que és meu professor e isso tudo. Apenas podias falar comigo normalmente e não come se tivesse problemas mentais. – ele continuou a olhar-me estranho e eu comecei a sentir raiva por ter sido tão estúpida. Não queria acreditar nele. – Não te preocupes que não vou comentar com ninguém e muito menos quero que volte a acontecer.
Nem me importei de mais nada. Virei costas e voltei para a festa deixando-o lá sozinho.
As lágrimas começavam a aparecer nos meus olhos, mas não iria derrama-las. Começava a ver as coisas turvas pela humidade nos olhos, mas voltei á festa.
Não ia chorar. Eu não ligava para ele. Não queria saber. Não acreditava nele. Não ia pensar mais dele.
Certo?
Quando entrei na festa com a música alta e pedi ao meu irmão que estava atracado com uma loira para me levar pois não tinha vindo de carro.
Fiquei á espera dele no meio de todos que dançavam, jurando que não ia chorar. Não ia!
No meio de todos os rostos vi-o.
Vi Alexander entrar na festa e procurar-me com o olhar até encontrar os meus olhos verdes-esmeralda que deviam denunciar o quanto ele me magoara e a raiva acumulada por mim mesma. Rápido desviei o olhar. Só queria ir para casa onde poderia afogar-me nos lençóis e esquecer tudo. Assim espero.
Alexander caminhou para mim no meio da multidão e eu olhei para os lados a ver se via o meu irmão e podia evitar falar com ele.
- Nicholaa… - segurou a minha mão para me fazer olhar para ele.
Olhei os seus dedos brancos enlaçarem os meus. Depois olhei para o seu rosto perfeito e triste.
- O meu irmão está á minha espera…
Larguei a mão dele, sentindo os seus quentes dedos deslizarem pela minha pele macia. E depois praticamente corri para o meu irmão que apareceu na hora certa á entrada.
Não olhei para trás. Quando cheguei perto do meu irmão passei por ele rápido e fui para o seu carro.
Não trocamos uma palavra enquanto ele conduzia e tentava - repito, tentava - cantar uma música estúpida que tocava. Uma letra de rep que falava em sexo. Enfim, aquilo só me irritava mais. Juntei uma música parva a um irmão parvo armado a cantor, depois de terem sido beijadas pelo homem que provavelmente estão apaixonadas e ter proporcionado o momento mais mágico da vossa vida e logo depois ordenarem que esqueçam tudo.
Fantástico não?

E a noite foi passada em claro. Ora a pensar como era mágico ter os lábios dele colados aos meus, ora a chorar por ele pedir que esquece-se tudo.
E foi aí que tive uma certeza. Eu era apaixonada de verdade pelo meu professor de Inglês, que nunca seria meu. Eu ainda não percebia como fui deixar que isso acontecesse comigo.
Como permiti que ele realmente tocasse um lugar que nunca deixava ninguém realmente tocar, para depois, inevitavelmente, sofrer.
E algo me dizia que a dor estava apenas começando.
E já era insuportável.


Então pessoal? Que tal ficou? *-*
Comentem muito!
Digam se gostaram da forma como descobri o primeiro momento deles…
Não sei se vocês curtiram a maneira que fiz o beijo acontecer, nem a forma…
Por favor comentem, porque estou com medo da vossa reacção!
:S
Digam qual a parte que gostaram mais - ou se não gostaram de nenhuma…
Se preferem comedia… Romance… Ou os dois juntos, como tem vindo a acontecer…
Eu pessoalmente não concigo dispençar a comedia, mas se voces preferirem, ela saí! ;)

Eu amo muito esta fic, pois é o meu “bebezinho” lol É a primeira história que escrevo… Além disso não tenho formação para escrever nem nada do género... Tudo o que me vem à cabeça eu escrevo sem mostrar a ninguém… Só uma amiga minha é que sabe do blog e nunca que diria a mais ninguem… Só de pensar que alguem conhecido a ler isto... :O Quase desmaio! :O Sou muito reservada nisso e por isso utilizo o “AR”... Tenho que melhorar muita coisa, aprender muito, ganhar experiencia… Quem sabe um dia siga Universidade de letras para aprender a "escrever"! stou a ver se me dou bem e se tenho geito para isto!;)
Por isso gostava que me dessem a vossa opinião sincera! É muito importante!
Eu posto “Amor & Sangue À Meia-Noite” para que vocês passem um tempo agradável a ler… Se não gostarem, por favor, avisem-me! Mesmo!
Desculpem o testamento! ^^

Aguardos vossos coments! ;)
Beijinhos, e já sabem… COMENTEM! ;)

42 comentários:

Anónimo disse...

ola Adriana inda nao li td mas tou gostando do q estou a ler parabens continua beijinhoss.Graciela

leaozinhoB disse...

adorei o primeiro beijo da Nikka e do Alex! foi tudo tão mágico, tão intenso..! acho que o tema da festa foi muito bem escolhido (adoro essa época), o facto do tema trazer roupas e decorações so séc. XIX leva a que seja tudo mais romantico... como se a Nikka fosse uma princesa e o Alex o seu principe, vivendo um amor impossivel!
foi lindo... claro que Alexander teria de levar Nikka a acreditar que aquilo nunca deveria ter acontecido, que era tudo um erro e que não existia algum sentimento entre eles pois apesar do seu amor perfeito eles continuam a ter uma relação de professor e aluna!
mas adorei, foi lindo! espero pela reacção de Nikka e Alexander quando voltarem a encontrar-se, quando tudo estiver mais claro!
amei, beijinho Beatriz

Catiiiii disse...

Está absolutamente romantica! A parte preferida, foi o 1º beijo claro! A maneira como descreveste um unico beijo e aquele professor ... Está a aquecer. Muito romântico.
Tens mesmo de ir para letras.

Bjs, Catavita!

AR disse...

Obrigada Graciela! :D
Continua a ler! :)
Beijinhos! Obrigada por comentares!

AR disse...

LeozinhoB
Muito obrigada por comentares e sempre comentários lindos! :D
Espero k estejas a gostar da fic!
E agora quero sempre um coment teu menina beatriz! A menos k digas k já não gostas da história!
Beijinhos e mais uma vez MUITO OBRIGADA!

AR disse...

Catavita
Obrigada amiga!
És linda por estares sempre aqui a acompanhar a fic!
Ao menos de uma coisa serviu postar isto!
Conheci-te! ;)
Obrigada por tudo! Mesmo!
Espero nunca desiludir-te!
Beijinhos!

Marta disse...

Desculpa pelo testamento :b

Marta disse...

Bem.......UAU.....eu nem tenho palavras para descrever.
Esta simplesmente MARAVILHOSA , FANTÁSTICA , ROMÂNTICA....tudo esta PERFEITA!!!
AR eu acho mesmo que devias seguir letras,tu es muito boa a escrever ,escreves com sentimento (:
Eu ate fiquei emocionada!
Acho que não deverias mudar nada porque esta perfeita assim com a comédia , o romance , o sobrenatural.
Bem a parte que mais gostei,quer dizer eu amei o capitulo todo,mas a parte preferida foi quando ele disse que a ia beijar e deram o primeiro beijo foi tão (sem palavras p´ra descrever o que senti).Mas fique tão triste quando ele disse para ela esquecer ela ficou tão magoada ):
Eu só espero que eles fiquem juntos,mas eu acredito que isto ainda vai dar muito que falar,não é escritora?
Viciaste-me com a tua fic...tou completamente VI-CI-A-DA xD sério AR esta muito linda não tires nada continua a enfeitiçar-nos com a tua maravilhosa história.
Agora vou ficar super super mesmo ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capitulo,que é só na Segunda...OMG...tanto tempo...vou MORRER!!!
Como é que sera que eles vao reagir quando se virem?Sera que ela ou ele se vão declarar...Humm....
Sempre que precisares podes contar comigo,porque eu vou estar aqui para te dar o meu apoio nos meus coments (:
Continua com o excelente trabalho....
MUITOS PARABENS :D

bJINHOOS

Anónimo disse...

ESTÁ LINDO.... AMEI MESMO <3

Adorei o beijo e a parte em depois ele foi ter com ela... :D
Gostava muito que o Alexander reparasse no que a Nikka está a sofrer ... ou entao que fizesse uma 'cena de ciumes'... (adorava)

Espero que escrevas rapido

beijinhos fofos,
Rita Baptista

p.s: para quando é que é o proximo capitulo??? xD

Anónimo disse...

Parabens!!!! esta lindo...perfeito :)

cotinua assim e daqui a algum tempo vou estar numa livraria a comprar um livro teu... acredita ;)

Esta mesmo muito lindo... <3 apaixonei-me


beijinhos queridos,
Mafalda Reis

Marta Boo disse...

Adorei ! Adorei ! Adorei !;P
Como sempre. Já era de esperar! Consegues surpreender mesmo !8D
Parebéns pelo excelente trabalho e esforço XD

Como SEMPRE está LINDO!

Beijinho grande**

Marta Boo

Ritinha646 disse...

Uaú este capitulo foi.. um mix de emoções.

Bem a cena do beijo foi simplesmente brutal, a descrição do primeiro beijo foi lindo =) muito quente, parece que eramos nos a beijar o Alexander com tanto para imaginar-mos.

AMEI

mas tou triste pela Nika. cada vez me deixas mais baralhada com este romance. Quero saber mais e mais xD

continua a postar, pois estou a amar =D

AR disse...

Marta,
Obrigada. Do fundo do coração. Mesmo!
Não me importo nada de ler comentários longos… EU AMO!
Vê-se pelo teu coment que gostas da história e deixas-te envolver nela. Que viajas com ela! :D
Nem imaginas o quanto isso é maravilhoso para mim! Adorei ler! Saber o que gostas-te, tudo! É bom manter contacto com o leitor! :D
Tento passar da melhor maneira o que imagino e é incrível saber que tem leitores que gostam!
Amei o teu coment! Mesmo! OBRIGADA!
Foi um belo presente! :D Espero receber mais! ;)
O novo post é só na segunda sim. Espero que não morras até lá, porque vai passar rápido! ;)
NÃO SIGAS A LUZ! NÃO SIGAS A LUZ!
looool
;)
Beijinhos fica bem, e nunca me canso de dizer obrigada! :*

AR disse...

Rita Batista
Obrigada por continuares a acompanhar a fic. MESMO!
E ler os teus coments é sempre magnifico! Sério!
Nem tenho palavras para agradecer! -) e eu que normalmente tenho sempre algo a dizer! ;)
E dizeres o que gostas o que esperas... é sempre maravilhoso!
Mesmo!
E tenho um presentimento que vais ver o que queres... ;)
P.S-) O novo post é na segunda!
Espero ler um coment teu!
Beijinhos grantes! :*

AR disse...

Mafalda
:D É bom saber que gostas da história o suficiente para voltares e comentares! :D
É mesmo bom ler os coments! Uma especie de pagamento e incentivo! ;)
Obrigada! Mesmo!
Espero responder sempre ás expectativas do "esta lindo...perfeito"!
Fico sempre muito feliz quando leio coisas assim!
Obrigada -) mais uma vez! ;)
Espero que continues a acompanhar "Amor & Sangue Á Meia-Noite", e descubras o que se vai passar com estes dois! ;)
Ainda bem que a Rita te contou sobre o blog! -) Tambem sou super agradecida a ela! :D
Beijinhos :*

AR disse...

Marta Boo
Obrigada Marta Boo! Sério! É muito bom ler que gostas!
Mesmo bom!
Ainda mais quando dizes coisas como "Adorei ! Adorei ! Adorei !" ou " Como SEMPRE está LINDO" !
OMG é tão bom ler isso!
Mesmo!
Espero nunca te desiludir e que continues a gostar, a apreciar e a comentar o meu "trabalho".
Mesmo!
OBRIGADA!
És uma querida por comentares sempre!
Beijinhos grandes!

AR disse...

Ritinha646
Obrigada! ;)
A ideia tambem era que o momento fosse especial. Temi pela vossa reacção. Não sabia se iam gostar. Mas fiquei super aliviada depois de ler os comentários! ;)
Ainda bem que passei bem o momento e que, como disses-te Amas-te! ;)
Facto. Fiquei babada pelo coment! ;)
Admito! :b
Ainda bem que te deixo baralhada :b, Porque se não, não teria piada. Sabias o que ia acontecer e tal... ;)
Quanto `a Nikka, tambem me custa escrever o sofrimento dela, porque para realmete tentar passar o que ela sente tenho que pensar como ela...
É complicado... :S Ele é prof... Ela aluna... E ela não sabe uma coisa importante...( se calhar tu tambem não ;) lool Não digas a ninguem, mas ele é um VAMPIRO! ) loool
É muito bom ler os teus comentarios! Por favor não deixes de comentar! É muito importante! -) a menos, claro, que não gostes mais da história e nem queiras mais ler. Mas aí gostava que me avisases à mesma. As criticas tanto positivas como negativas são construtivas! (Embora eu prefira as possitivas! )lool
OBRIGADA!
Beijinhos grandes! :*

Marta disse...

Bem,não tens nada que agradecer....
Nos é que temos que te agradecer por publicares a ta historia e deixares nos a
ler-mos (:
E eu não vou SEGUIR A LUZ xD
Eu amei essa parte rime tanto (:
E vou estar sempre aqui para te deixar coments,tipo grandes testamentos ...
E "escritora" não fiques preocupa eu tenho a certeza de que toda a gente não adora,mas sim AMA(A) a tua historia.
Vem tu viciaste-nos a todas com a tua historia e com o Alexander :b lool
O que é que te posso dizer mais ????
Es a MELHOR !!!!!!

BjinhOos Grandes Escritora e eu prometo que não sigo a luz para na segunda vir ca deixar-te um granda testamento! (:



--» "Amor & Sangue á Meia-Noite" MELHOR FIC DO MUNDO !!!!!! «--


:DDDDDDDDDDDD

Kat disse...

LINDO, LINDO,LINDO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
COMO SEMPRE!!Olha Adriana já nao sei o que te dizer.....O CAPITULO ESTÁ TAO ALICIANTE E FANTASTICO QUE NEM TENHO PALAVRAS PRA DESCREVE-LO!!

E como ja disseram se nao levares esta bela historia a uma editora, eu propria levu-ta!!!
Porque tu tens tanto jeito,está cheia desse teu dom pra escrita...
Podes dar-me um bocadinho desse teu talento??valaaaaaaaaa, pds darme um terço desse talento,pk ele em ti nunca se ira esgotar!! :)
E espero que continues a deliciarnos com esta maravilhosa fic que nos proporciounas... ;).!

TWIKISSES e por favor POSTA UM NOVO CAPITULO RAPIDINHO SENAO QUANDO CHEGARES AKI O PESSOAL TA MORTO DEVIDO A TANTA ESPERA! hehe kidding!!
TWIKISSES!!

:)
ps:EU TNHU UMA NAMORADA TALENTOSA, IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! :)

Anónimo disse...

Ontem não sei porqué não consegui deixar um comentario...
Uma vez mais adorei este capitulo e o primeiro beijo foi muito bem descrito!
Por mim deves continuar a misturar o romantismo e a comédia!! ;-)
Beijinhos

Fatima

Bruna disse...

Posso chorar?! Não?!
Está absolutamente sinteticamente fantabulástico.
Eu fiquei admirada e ainda estou admirada como tu escreves, davas para escritora.
E agora, posso chorar?! Não! Vou fazer como a Nikka eu não vou chorar e ponto final!
Hihihihi, tou a brincar, tá muito muito muito muito fixe.
Chega ou queres mais? É melhor não se não cansa.

AR disse...

Marta
Obrigada mesmo! ;)
Na segunda espero pelo teu coment maravilhoso! ;)
Fiquei publicamente babada quando disses-te que "Amor & Sangue À Meia-Noite" é a melhor fic do mundo! ;) -) Embora seja talvez um exagero, eu adoro exageros! ;)
Beijinhos e mais uma vez obrigada por tudo! ;)

AR disse...

Catarina
Minha paixão linda e fofa -) embora me batas muitas vezes...
lool
Obrigada por tudo. Mesmo! N\ao tenho palavras para te dizer o quanto te sou grata! Mesmo!
Ja te disse k te adoro muito?
Se nao, ca vai.... ADORO-TE!
Obrigada por vires ca sempre e me deixares super feliz com os teus coments!
Espero nunca desiludir-te!
Beijinhos grandes minha paixao linda e fofa!

AR disse...

F]atima
Obrigada por passares c]a e comentares! Mesmo! 8D
A s]erio isso e importante, para saber o k gostas e se est]as c]a a acompanhar a historia!
Beijinhos grandes e mais uma vez, obrigada! 8D

AR disse...

Bruna
Nao chores, ok?
8D
Obrigada por continuares a ler a minha historia!
Obrigada! Mesmo!
Beijinhos grandes e nunca te serei grata o suficiente!
8*

samara disse...

OMFG!!
quando cheguei ao fim nem queria acreditar!
quero mais e continua!!!
^^
beijinhos

AR disse...

Samara
Ainda bem k gostas-te! ;)
Segunda à mais! ;)
Obrigada por leres e comentares!
Beijinhos!

Soraya disse...

LINDO...MARAVILHOSO...FANTÁSTICO....COMPLETAMENTE...UAU! Acabei agora de ler e estou completamente encantada com este capitulo...ta LINDÍSSIMO...BRUTAL MESMO....AMEI....completamente rendida a esta história....Não sei do que tinhas medo...pois tu escreves maravilhosamente bem...tens uma maneira de escrever...cativante...
Espero ansiosamente por mais....O primeiro beijo tá PERFEITO...tão emotivo, tão especial...

PS- Acho que aqui é um errozito mas nada de grave "Enfiem, aquilo só me irritava mais." deverias que dizer "Enfim" são coisas que acontece quando se escreve no pc...come-se letras ou parecem umas a mais :P

Mas não é por esse erro que não deixa de estar PERFEITA...bjokitas

Marta Boo disse...

Não tens de agradecer querida!
Tens muito jeito mesmo e consegues juntar muitas emoçoes num só capitulo o que é fantastico e assim não fica monotono :p
Tens o poder de nos fazer ver exactamente o que acontece com umas simples palavras e por isso é que leio a tua fic, é como se vivesse tudo oq ue se passa.

Não tens de ficar receosa quanto ao que escreves ( se bem que quando é a minah fic eu fico mesmo muit receosa) se te entregas de corpo e alma à tua fic só tens é de ficar orgulhosa do que fazes e do que escreves!
Ainda por cima, já viste bem a quantidade de comentários fantasticos que recebes de pessoas que (se calhar conheces (pelo menos a mim não me conheces mas podes vir a conhecer)) provavelmente não as conheces e mesmo assim veem aqui deixar um comentário à tua maravilhosa fic!

Se é o que realmente gostas de fazer não tens de ter medo, nem nada disso!apenas muito orgulho pelo que escreves, por satisfazeres o desejo de ler de toda a gente que segue a fic e em alguns casos (que é o meu caso) a tua fic servir de inspiração para outras fic querida!

Tens imensa imaginação e PARABÉNS mais uma vez!
(desculpa mais este testameto, ams eu quando começo a escrever ou a falar nunca mais paro!) Beijos

AR disse...

Soraya
Obrigada! :D
*Babada pelo coment*
Mesmo!
É super bom saber que vens cá e gostas do que lês e ainda comentas! ;)
Muito obrigada, mesmo!
Beijinhos e espero que continues a gostar do desenrrolar da história!

P.S -) Muito obrigada por me avisares do erro... Parece que andam a sobrar-me letras... ;) lol... Sabes como é escrever no pc... ;) Bjs

AR disse...

Marta Boo
Fiquei sem palavras! :O
Obrigada! Mesmo!
E eu adoro testamentos! ;) Tambem sou igual... ;)
Tento postar sempre capitulos mais pequenos, porque a história já está muito avançada (no meu pc) e acabei por cortar algumas coisas para não serem post gigantes... Tambem não consigo parar de escrever (como agora! Lool)

E realmente é maravilhoso ler os comentarios que estas pessoas lindas (incluindo tu) me dizem! ;)
Infelizmente não con heço nenhuma pessoalmente. :S Pode ser que um dia isso aconteça! :D
Coneci mesmo na altura em que comecei a postar e já tenho boas amizades! ;)
Só tenho o msn de algumas (demasiado poucas. Devia ter de todas, mas ainda não concegui arranja-los! ;))e de uma coisa já é muito gratificante postar a fic, entrar em contacto com os leitores é de mais! ;)

Beijinhos e mais uma vez obrigada! ;)

md disse...

olá linda olha vou responder a tudo o que pediste sim adorei o capitulo tá FANTASTICO E MARAVILHOSO acalma.te respira e a cena do beijo a tão esperada tá MAGNIFICA ele foi tão querido quem é que n queria tar no lugar dela ianda por cima ele era o prof. dela hahahha e era podre de bom ui isto promete adoro muito muito muito tens que continuar.
a parte que gostei mais nem se pergunta claro que foi a do bj a mais romantica :P eu adoro tás a gozar isto é perfeito ok respira e acalma.te adrt mt bjs da miga md ahh CONTINUA A POSTAR SE NÃO...TÁS FEITA (no gozo) :P

AR disse...

md
Miga! :D
Obrigada! MESMO!
*inspira* *expira*
É maravilhoso saber que estás aqui sempre. Nem imaginas!
:D
E pensar que isto começou tudo, pelo teu incentivo! ;)
Beijinhos gigantes!

ELO disse...

OLÁ ar , estou a acompanhar a tua fanfic e estou a gostar muito!! CONTINUA POR FAVOR, TENS UM GRANDE TALENTO SABIAS?? se quiseres também podes visitar o meu blogue: http://elo-sagatwilightforever.blogspot.com/ por favor de~em a vossa opinião e tu continua.....

AR disse...

Elo
Obrigada! Mesmo!
Ainda bem que estás cá e gostas da história! :D
Eu vou ler e comentar assim k possivel, é k ando com uns problemas na net ( a pen fode***) e só estou a conceguir aceder atravez da escola ou de um café... Só no mês que vem é k resolvo o problema (eu espero) e aí já vou poder comentar MUITO a tua fic!
Beijinhos e obrigada pelo elogio! E espero k continues a ler e a gostar!:D

M Moon disse...

wow! noa duvides que ta fantastico, rapariga! e sim tens imenso jeito! ta lindo adorei a maneira como ele tenta fazer com que ela se esqueça de tudo mas isso nao resoltou! adoro a tua comedia mas a momentos com este em que a comedia nao fica bem por isso cho que fizeste muito bem em nao por comedia neste capitulo! ta genial! ja te dise que amei? se nao: AMEI! ta tao awesome que tu nem imaginas! e isso de ganhar experiencia... quem tem de ganhar sou eu agr tu, parece que nasceste para isto! adorei! bjs

catiatwilight disse...

:'( uau esta tão lindo *.* romatico perfeito! Não podia estar melhor! o 1º beijo deles descreveste-o maravilhosamente! dingo de uma proficional!! Es a melhor escritora de sempre!! Nasceste com talento e tbm vais morrer com ele!!!!! comoveste-me muito! fico emcantada!! com esta maravilha!! Amei!!! esta fanfic foi a melhor que já li ate agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAGNIFICA!! eu n tenho mesmo palavras para dizer o quanto eu gosto da tua fanfic!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P E R F E I T O!

AR disse...

catiatwilight
Obrigada cátia!
Mesmo! :D! :D
Beijocas grandes!

Chloe disse...

WOW!! lindo... ainda estou em transe! cap mais lindo! aww só posso continuar amanhã! mas pronto pelo menos posso vir e sei q já vai estar aqui! lol (n ligues aos meus devaneios xD)

adoro a tua hist! *.*

Bella Cullen disse...

hum...aii
aii
nao sei que escrever...
OK, VOU DIZER DE UMA VEZ!
Aii eu gostei tanto AR!
parte que mais gostei?
hum...cena do beijo e cena em que ele vai atras dela no meio da festa!
cena que nao gostei...
de ja ter terminado!
promete que vai haver mais beijos! promete! ai god! eu morro!
eu a pensar que ela ia dançar com o john...e aparece o stor! enfim, aquele alex tbm é um bocado retardado desculpa dizer-te. beija-a, ela beija-o e dps diz k n da! mas ta bom! é k conseguiste pôr ms aquilo que os gajos fazem! gozam com a nossa cara e dps mandam-nos ir semear batatas!
aii tenho pena dela...ta a sofrer por amor!
gostei mt mt deste capitulo bjss

andrusca disse...

Ohhhhhhhhhhhhh o beijo foi tão fofo! +.+
(Ok, exagerei nos 'h' ali em cima xD)
Mas a sério, AMEI este capítulo +.+
E tu escreves SUPER bem! :D

Nicole disse...

adorei o capitulo! o momento da Nikka e do Alex foi mesmo magico e perfeito! parabens por a tua excelente imaginaçao e por a perfeita forma como escreves! :D

Enviar um comentário