sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1º Capítulo -> Quase Sem Querer

Aqui vai o primeiro capitulo! :D
O primeiro capitulo de uma comédia Romântica
E vai para a Marta =)
Obrigada Marta, és uma pessoa incrível. Foi um enorme prazer conhecer-te.
Beijinhos tonta e espero que gostes, que soltes risadas com esta história! :)

Espero que todos se divirtam! :D



O professor chato falava algo sobre um teorema matemático qualquer e eu estava entretida a olhar para a janela. Estava sol lá fora e eu poderia estar na praia, porque existia mesmo a porcaria da escola?
Ah, supostamente era para nos tornar capazes, pensantes e melhores seres humanos, evoluir… Bom, foi algo assim que a minha mãe me disse.
Nunca gostei da escola. Foi tipo, ódio á primeira vista…
Tudo começou quando tinhas uns 6 anos e passava os dias a brincar de vestir a roupa da minha mãe, a pintar as unhas e fingir ser uma modelo. A vida perfeita…
Então, a minha mãe apareceu lá em casa com umas coisas estranhas. Uma mochila e uns objectos que nunca antes tinha pegado. Descobri serem livros.
Então, num dia ela levou-me a um grande edifício, e ainda escutava a voz fantasmagórica dela dizer “A escola…”.
Ela deixou-me lá sozinha. Com todo o tipo de gente. Meninos histéricos que suavam com pingas a escorrer dos cabelos, rostos suados e corados, bolas de futebol pelos ares e roupas cheias de pó. Meninas com roupas bonitas e sorrisos cínicos.
Um pesadelo!
Mas ainda piorou. Apareceu uma professora, que me obrigou a sentar perto de um menino magrinho que tirava “coisas” do nariz e me mostrava para depois levar á boca.
E eu tive que ficar lá calada, a ouvir tudo o que a mulher “ensinava”, e a ter que suportar tudo em silêncio.
Então, depois de muito tempo, tudo acabou. Voltei para casa e respirei aliviada enquanto brincava com as minhas bonecas. Aquilo finalmente tinha acabado.
Então, a minha mãe diz “Para a cama Caroline! Amanha é dia de escola!”
Não! NÃO PODE!
Eu pensava que nunca mais tinha de voltar lá!
Mas a minha mãe destruiu todos os meus sonhos. Disse que teria de ir para a escola, dia após dia, ANO após ano. Até ser praticamente adulta.
Foi muito traumático, na verdade.
Suspirei.
O professor falava e falava e eu só olhava lá para fora. Como o mundo seria um lugar mais bonito sem escola, professores chatos…
Mais uma vez fiquei entretida a olhar o meu reflexo no espelho, a apreciar a minha beleza. Eu era burra como uma porta, ao menos tinha a sorte de ser linda! Um enorme sorriso apareceu nos meus lábios.
O reflexo mostrava uma rapariga com cabelos longos e pretos como a meia-noite que caiam em cascata até a minha cintura, o arco vermelho que tinha no cabelo impedia-os de caírem sobre o meu rosto e assim mostrava a beleza na sua magnitude.
Tinha a pele dourada, acompanhando olhos cinzentos contornados por longos, curvados e espessos cílios negros. Os meus lábios eram carnudos e avermelhados.
Sorri e vi os meus dentes impecavelmente alinhados – sim, porque embora ninguém saiba eu tive de usar um aparelho á noite quando era criança. Mas, para todos os efeitos, eu nasci assim!
Eu era linda, e adorava sê-lo!
O problema, era mesmo eu ter uma cabeça totalmente oca. É infeliz e vergonhoso admitir isto, mas sou mesmo analfabeta.
Tenho 19 anos completados em Outubro, e estou no 11 ano, já deveria ter terminado o secundário e estava no 11 ano. Prestes a chumbar!
De novo.
Suspirei.
Em pleno inicio do 3 período eu tinha de dar uma viravolta tão grande que me fizesse passar de ano, porque isto era inacreditável. A minha mãe não perdoaria nem mais um único ano. Aliás, as saídas tinham acabado, infelizmente.
Sim, eu tinha a noção que ia chumbar. Nem em mil anos eu ia conseguir aprender tantas coisas em tão pouco tempo, ainda mais com uma mente lenta como a minha para os estudos.
Eu funcionava a carvão!
Tipo, aquelas pessoas que se tem de contar duas vezes a anedota e ainda explicar para eu ver onde está a piada.
O colégio privado era o meu pai que pagava, ele não se importava se chumbava ou não. O problema é a minha mãe, ela sempre queria boas notas porque o meu pai sempre reclamava que ela não me dava educação e coisas do género, então ela ontem disse “ Se não passas este ano minha menina, vais ver só o que te acontece! Não mais roupas novas, não mais saídas com amigos, nada de carro, nada de nada! A tua vida será de uma escola publica para casa! E até o final das aulas não sais de casa! E estamos conversadas!”
E pronto, eu soube que ela estava a falar a serio. A minha mãe normalmente deixava-me fazer o que queria, mas quando percebe que a filha vai perder o ano de novo, ela passa-se. E era deprimente saber que esse era o meu futuro, pois até uma cabeça como a minha sabia que eu não ia passar de ano.
Até eu atingia onde tudo ia parar!
Saltei ao ouvir o meu nome, aparentemente o professor queria que eu dissesse o processo para resolver um exercício no quadro.
- Não sei, sr professor…
Ele olhou-me chocado.
- Mas isto aprendeu no 8º ano!
Todos soltaram risinhos e eu afundei-me na cadeira totalmente deprimida. Que culpa eu tenho de nada ficar gravado?!
Eu era uma anedota no mínimo.
Olhei para a janela novamente e então observei uma figura a correr pelo pátio. Um rapaz alto com um fato. Franzi a testa. Ele ia a ajeitar o cabelo despenteado enquanto tentava colocar os óculos e ao mesmo tempo guardar os livros na mochila, obvio que os livros caíram ao chão e eu soltei um risinho.
PÁRA TUDO!
Não… Não pode! Fiquei totalmente chocada!
Era Ryan Donavan que vinha a correr pelo pátio!
OMG eu devia ter deduzido logo – mas deduções não eram comigo – é que só podia ser ele! Só ele usa um fato (na escola=). Mas nunca poderia pensar que era ele, afinal as aulas já tinham começado á 30 minutos e… ele estava atrasado.
Era a notícia do ano! Ryan Donavan provavelmente pela primeira vez na vida dele estava atrasado para alguma coisa. E estava atrasado para as aulas!
Sim, eu estou a falar do Ryan Donavan, o nerd mais nerd de todo o universo!
Espectáculo! Ora aí está uma coisa que só deve acontecer uma vez na vida.
- Olhem lá o Ryan atrasou-se! – chamei a atenção de todos – Ele vai-se matar depois disto! – gargalhei.
Todos os meus colegas riram enquanto alguns se aproximavam da janela descrentes e desconfiados, a pensar que eu estava a mentir. Sim, porque era algo surreal. Se eu não visse, nunca acreditaria.
- E aí Donavan, que aconteceu para o atraso? – gritei da janela sem perder a oportunidade de me meter com ele.
Ryan parou de correr, ajeitou o casaco e olhou-me para depois ver que tinha avisado todos do seu atraso, então fitou-nos como se nos fossemos os ridículos e não ele, então continuou o seu caminho lentamente enquanto nós riamos de mais e o professor mandava-nos estar quietos e calados.
- Ryan Donavan é o aluno mais brilhante que já passou por cá! Um aluno exemplar a quem já tive o enorme prazer de dar aulas… - e continuou a gabar o maior nerd e estúpido rapaz do planeta terra.
Ryan é alto, andava sempre com livros e com o cabelo cor de areia empastado de gel e totalmente alinhado com uma risca ao lado, aparelho nos dentes, sempre vestia um fato (na escola!) tinha no rosto uma expressão séria enquanto sempre olhava de cima para todos, tal como o pai dele o governador.
Ele com um pai assim cheio da massa, com um carrão como o que tem, podia ser diferente, aproveitar a vida, mas não! A maneira dele aproveitar a vida era com livros, e aposto que o seu lindo Aston Martin nunca andou a mais de 50 á hora! Como existe pessoas assim, meu deus?!
Ele enervava na verdade. Recebia montes de prémios, era o presidente da associação de estudantes e os projectos dele resumiam-se em trazer novos livros para a biblioteca, computadores novos e coisas dessas. Era o orgulho dos professores, o que dava nojo! Ele já aparecera no jornal de notícias e em programas de TV, sempre apresentado como “uma grande líder do futuro” e tretas dessas.
Enfim, um total nerd.



Eu nem implicaria com ele, se ele não implicasse comigo. Ele chegou este ano ao colégio para frequentar o 12 ano, e foi logo fazer-se o dono do pedaço. Melhor, dono do pedaço dos nerd’s!
Sempre achando-se melhor que os outros por ser filho do governador do nosso estado.
E ainda por cima, criticava-me sempre. Na maioria das vezes indirectamente, mas eu percebia aquele sorriso metálico debochado! Eu passava e ele ria baixinho para os parvalhões dos companheiros nerd’s dele! Ou então fartava-se de me chamar “sem futuro”!
O Chris, o meu “namorado” – nos temos um “relacionamento” apenas para ficar bem na fotografia. A Chris fica bem namorar com a mais bonita do colégio e a mim fica bem namorar o capitão da equipa de futebol. Damos o que todos querem. - anda na turma dele e diz que o tipo é mesmo parvalhão, armasse em bom que sabe tudo e despreza a equipa de futebol. Tudo o que eu já imaginava daquele nojentinho!
Alias! Ryan Donavan dissera para quem quisera ouvir, em frente á turma dele que eu e Chris éramos uns falhados e que eu era tão burra que ficava bem com ele. Que quando nos casássemos seriamos felizes na miséria, pois eu trabalharia num café a ser beliscada no rabo por bêbados e o Chris estaria numa mesa a arrotar depois de um dia extenuante a trabalhar numa fábrica de enlatados!
Aquele imbecil nunca falara comigo e mal chegava ao colégio ia logo atacar-me? Quem ele pensa que é?
E quando eu fui tirar justificações com ele, ele simplesmente disse que tinha toda a razão para estar furiosa com ele, pois eu não iria ser uma empregada de mesa. Depois de ter feito uma avaliação mais profunda sobre o assunto tinha chegado á sabia conclusão que eu com 30 anos seria uma gorda obesa e estaria em casa a cheirar a gordura de fritos enquanto preparava o pequeno-almoço do Chris que ia trabalhar para a fábrica de enlatados. Então eu aproveitaria para ir até á casa do vizinho idoso fazer uns favores obscenos para juntar uns trocos!
AQUELE FILHA DA MÃE SACANA!
O pior é que u muitas vezes não sabia o que responder, ele irritava-me tanto que eu nem sabia o que fazer!
Ele é totalmente pavoroso! Odioso e insuportável!
Eu simplesmente o odiava!

No almoço, passei com o meu tabuleiro pela mesa do nerd e vi que ele conversava com um cromo – acho que o nome dele era Samuel, ou Daniel, tanto faz. O que importa é que ele era caidinho por mim.
- Olá. – comprimentei o rapaz. O que eu queria era uma oportunidade para lembrar Ryan que edo atraso.
- O-olá Caroline! Tu-do bem?
- Sim, e contigo? – sorri-lhe.
- Tan-bem… - ele engoliu em seco e depois continuou – Imagino que d-deve ter doido quando cais-te do céu… - OMG, ele não disse isso! Tentei não gargalhar e sorri-lhe.
- Sim. – pronto, ouvi a voz levemente rouca do nerd e olhei-o desconfiada – Sim, ela caiu mesmo do céu. – revirou os olhos – Pena ter caído de cabeça.
OMG!
Olhei-o enfurecida, a tentar dizer muitas coisas e nada saia! Como ele se atrevia?!
- Seu Neandertal! Como te atreves?
-Oh, a Caroline sabe o que é um Neandertal, apesar de ser completamente estulta, estupendo!
- Olha aqui seu filha da mãe sacana! Eu não sei o que é estulta, mas não gostei do tom com que o disseste! Seu anormal, imbecil! Prontoss, tu achas-te muito inteligente só porque…
- Pronto. Diz-se pronto, e não prontos.
- Eu ódio-te!
- Oh não! OMG! – tentou imitar a minha voz o filha da mãe – A Caroline odeia-me! Como posso viver com isso?!
- Seu – bufei descontrolada – Olha, seu porco arrogante, pega na inteligência e nas palavras inteligentes e enfia-as pelo olho do teu orifício anal acima! NERD!
Saí de lá furiosa e sentei-me ao lado de Chris e do meu grupinho.
- Aquele nerd qualquer dia! – esbracejei.
- Esquece isso. – deu de ombros Chris – O tipo é mesmo assim. Ele hoje chegou atrasado, e a prof desculpou-o logo, e perguntou se estava tudo bem com ele e essas tretas! Eu chego atrasado, ela nem me deixa entrar!
- É porque aquele deficiente é o queridinho de todos por aqui. – dei de ombros já conformada com aquilo, embora fosse uma injustiça tremenda! Se eu pudesse pegava naquele pescoço e torcia-o!
- O gajo tira sempre a nota máxima a tudo, faz actividades extracurricular, lidera o jornal, é presidente da associação de estudantes e montes de coisas! Ele devia era foder de vez em quando! – gargalhou. Eu simplesmente odiava a gargalhada dele. Ele tinha apanhado um jeito terrível que sempre que gargalhava saia o som de um porco a roncar.
Chris era lindo e essas coisas, mas eu não cairia na dele, não de novo. Eu sabia bem o que ele era. Eu como uma parva queria que a minha primeira vez fosse com um rapaz especial, e pensei que era com Chris. Ele levou-me para um quarto barato e a coisa durou 5 minutos, com ele a ser o único a ter prazer. Não me iria humilhar mais. Foi aí que vi quem ele realmente era, mas a desilusão nem foi tão grande assim. Nem uma lágrima verti por ele. Simplesmente foi seguir em frente. Combinamos dar uns beijitos em público, pousar para a foto e quando ele saísse do colégio nunca mais olhávamos um para o outro.
Não tinha a mínima expectativa que tinha dele. Eu sabia que ele costumava levar outras gajas para a cama – melhor para o carro. Era sempre no carro. Vá, comigo ainda pagou um quarto num motel a cair aos bocados - eu só tinha era pena delas. Eu namorava com ele porque ele era o popular e foi por ele que me enquadrei por ali. Ele namorava comigo porque era a mais bonita e cobiçada, e ficava sempre bem ao capitão namorar a rapariga que todos queriam.
Era um namoro de interesses. Dava-mos uns beijinhos em público, combinávamos umas saídas com o pessoal e era isso.
Quando ele tinha vontade, levava umas gajas para o carro dele e pronto. Eu preferia assim sinceramente, já tinha a minha parte ao ter que aturar os roncos dele!



Em casa, e comecei a ver revistas de moda para saber as novas tendências, afinal eu tinha de manter o estatuto que sempre tive!
Vaidosa, eu?
MUITO!
Quando acabei com a revista, andava a ver canais e parei quando vi Ryan Donavan num programa.
Falava de coisas de política, do que achava das opções do pai dele e da economia mundial e coisas que eu não percebia. A mulher falava para ele sempre a elogia-lo a dizer que ele era um exemplo para os jovens de hoje e não sei mais o quê. Pft, típico.
Ele é tão se.can.te!
- OMG! – gritei quando a ideia me ocorreu.
Se Ryan Donavan me ajudasse eu sem dúvida iria tirar boas notas! Pelo menos o suficiente para passar de ano e sossegar a minha mãe – actualmente uma megera sem coração!
Comecei a andar de um lado para o outro a pensar nisso.
-Não… - murmurei para mim – Não vai dar certo. Nos os dois só discutimos e para ele faz uma previsão do meu futuro, nada agradável pela opinião dele… - comecei a roer as unhas mas parei logo ao lembrar que ontem tinha perdido uma hora a arranjar as unhas e deixa-las impecáveis – E eu não ia conseguir estar a ouvi-lo… A olhar para aquele rosto… Íamo-nos matar um ao outro… Ele nem me iria ajudar e depois só gozava por lhe pedir ajuda… nah… Mas ele é o melhor… Bolas! Tem que haver outra opção… Esquece Caroline.
Á noite a minha mãe pressionou-me de novo na hora do jantar. Passei a noite a pensar nos prós e nos contras da minha ideia, e acabei por decidir pensar melhor sobre a ideia de pedir explicações ao Ryan quando recebi o teste de físico-química e tinha tirado 0. Afinal seria tudo profissional, eu pagaria pelas explicações. Seria como se contratasse outra pessoa qualquer…
A noite a minha mãe tirara-me o carro (ok, ele era uma porcaria mas era o meu meio de transporte! E ela não se importava como eu ia para a escola!? Que tipo de mão faz isso á própria filha!? Ia a pé agora?) a minha mãe tinha-se passado completamente, ao ver a nota de físico-química ainda ouvia “Zero? Tiras-te ZERO? Admira-me teres escrito o teu nome direito! Caroline, estamos a falar de zero! Como não acertas nem uma única coisa, minha filha? Sem carro! Que Deus me perdoe, mas eu não merecia uma filha assim! Com um cérebro do tamanho de uma ervilha! Deus do céu Caroline, zero?! Zero?! ZERO!?” e continuou por aí, sempre á volta disso.
Eu também não gostava de ser humilhada! Ok, foi um zero, mas eu já tinha tirado alguns, não era como se fosse o primeiro, não percebia qual o stress!
O stress era que agora não tinha carro, esse era o stress.
E tive de ir a pé para a escola, com motoristas de camiões a gritarem obscenidades.
E um engraçadinho parou o carro para meter conversa.
- Olá lindona! – ignorei o feioso.
- Onde é que foste buscar tanta beleza? – olhei-o enfadado.
-Se calhar alguém deu-me a tua parte!

Por mais que eu odiasse, por mais que me torcesse a barriga só de pensar em pedir ajuda aquele imbecil, eu tinha. Não podia chumbar e só ele me podia ajudar.
Andei o dia todo a ver se apanhava o Ryan sozinho (assim não haveria testemunhas), mas ele andava sempre com cromos e não ia falar com ele assim. Eu ainda me estava a mentalizar que tinha de lhe ir pedir ajuda! Eu teria de engolir o orgulho e ir ter com o nerd pedir explicações!
Não queria ser vista com ele, ia denegrir completamente a minha imagem!
Então, decidi esperar pelo final das aulas. Ryan era sempre o primeiro a chegar ao colégio e o ultimo a sair. Ele sempre ia para a biblioteca então era lá que eu ia falar com ele. Provavelmente para ouvir um não, mas tinha que tentar.
Então, lá estava eu a andar sorrateiramente até a biblioteca, pensando em desistir.
- Que se foda! – sussurrei – Já estou por tudo...



Então encontrei Ryan num corredor á procura de um livro.
Respirei fundo e caminhei para ele. Tossi discretamente.
Ele olhou o inconveniente e ergueu a sobrancelha ao me ver. Tenho certeza que era a última pessoa que ele pensaria que era.
- Caroline Evan, perdida? Aqui é a biblioteca. – ironizou.
Corei e engoli a resposta que lhe queria dar.
- Eu sei Ryan Donavan. – ele pegou no livro e olhou-me com o tipo olhar arrogante de “então?”. E pela primeira vez reparei que detrás dos óculos com grande armação preta ele tinha uns impressionantes olhos verdes que me fazia lembrar a cor da relva, ou musgo num dia de orvalho. – Eu queria falar contigo… - acrescentei.
Ele olhou-me ainda mais surpreso.
- Penso que não temos nada em comum. Estou curioso sobre o que queres conversar. Talvez estejas em nome do clube de esgrima?
- Não. - Suspirei – Seria a ultima que mandariam, até porque tive de sair… – a minha mãe tinha-me proibido. Revirei os olhos – Quero falar contigo, nada a ver com a associação de estudantes.
- Então, algum recado do namoradinho? – perguntou zombeteiro.
- Vais ouvir ou não? – já ponderava ir embora – É importante!
- Diz lá.
- Eu – respirei fundo – Eu queria – voltei a puxar o ar e despejei o resto rápido – a tua ajuda!
Ele ficou chocado, abriu a boca ligeiramente mas rápido se controlou.
- Para…
- Nos estudos. Preciso que me ajudes nos estudos. É que vou chumbar e não posso mesmo. E não há ninguém capaz de me ajudar a passar de ano na situação em que estou. Ninguém, excepto o crânio dos EUA, o jovem grande líder do amanha! – reparei que já estava a ironizar e mudei de táctica – É importante.
- Acredito, para estares a pedir ajuda para mim… - ironizou ele – A cabeça de vento da Evan preocupada com a sua situação escolar! – engoli a resposta e deixei-o divertir-se – Não sei porque te deveria ajudar.
- Eu obviamente vou pagar as explicações…
- Achas que preciso de dinheiro? Que iria perder tempo a tentar fazer uma cabeça oca como tu aprender em troca de uns dólares? Tenho mais que fazer Evan.
Só me apetecia dar-lhe um murro, mas sorri um tanto enervada.
- Podia arranjar-te convites para festas…
Ele olhou-me atentamente e depois sorriu.
Não gostei daquele sorriso. Não mesmo. Mas pela primeira vez reparei que ele já não usava aparelho nos dentes, e na verdade tinha um sorriso lindo. Abanei a cabeça para clarear as ideias.
- Se te ajudar, é para te empenhares a serio? Se não o fizeres não vale a pena.
- Prometo! – sorri toda entusiasmada já. Se alguém me faria passar de ano, essa pessoa seria Ryan. - Estudamos em algum sítio secreto, porque não seria bom verem-nos juntos já imaginas-te? O meu grupo ia ficar parvo e o teu iria ficar escandalizado por te dares comigo. Tratamos isto de forma confidencial e absolutamente profissional e…
- Com uma condição. – interrompeu-me.
- Hã?
- Ajudo-te com uma condição. – sorriu e encostou-se á estante de livros.
- Que… condição? – medo.
- Simples. Sem isso nada feito. Podes chumbar á vontade que nem quero saber.
- Qual?! Diz logo!
- Que sejas minha namorada.
OH
MEU
DEUS!

Então minha gente, que tal?
Ai que eu estou ansiosa pelas reacções xD O.o
É que eu nunca postei uma comédia romântica…
E não sei se passou a comedia, se dava para arrancar risos vossos – é o meu objectivo, afinal já precisávamos de coisas animadas xD Uma comedia romântica eu achava que era o ideal – mas eu não sei se passou a comedia, porque o que eu acho engraçado, pode não ser o que vocês acham engraçado, depende muito do sentido de humor das pessoas.
Comentem que é para saber se vale a pena postar mais, se ficar um nojo, deixamos para lá e prontoSSSSS xD
Bem cá fico á espera dos coment’s! Partes favoritas – OMG se desiludi – tenho imenso receio que não responda ás vossas expectativas =P – vocês já sabem o que a casa gasta ;)

Beijinhos grandes, e já sabem… COMENTEM!

36 comentários:

TTF disse...

adorei!!
Amei.
É LINDA MAIS UMA FIC PARA ME DERRETER A LER, AI AR.
olha encontrei uma rapariga parecida para a outra fic, eu depois mando o nome..
beijitos me amor
Adoro-te

AR disse...

TTF

Olá querida Inês!
=)
Primeira a comentar! =)

Obrigada por tudo minha querida, é maravilhoso ter-te por cá! =)

Mandas o e-mail quando poderes ;)

Beijinhos querida!

=*

Andreia disse...

Que espectaculo! Quero mais!

Adorei esta conversa no fim! E as pequenas coisas que ela começa a reparar nele tipo os olhos e o sorriso. Uiui!

Posta o próximo!

Beijinhos

AR disse...

Andreia


Olá Andreia!

Ai que bom que gostaste! =) Fico mesmo super feliz!

Eu já pensava que não tinhas vindo mais ao blog, então foi mesmo uma surpresa maravilhosa ver o teu comentário! =)

Sim, ela começa a reparar empequenas cpoisas ;)

Tentarei postar rápido!

Beijinhos querida
=*

And_Cullen disse...

FIQUEI MESMO MUITO CURIOSA EM RELAÇÃO A ESTA HISTÓRIA...
Bem... para começar tenho de dizer que AMEI!
Está diferente daquilo com que nos tens presenteado normalmente mas igualmente bom.
Não me desiludiste minimamente!
Adorei a escolha da Megan Fox como Caroline! O actor também fica MUITO bem no papel.
Lindo mas com aquele ar Nerd!
Achei realmente fantastico!
Enredo digno de uma telenovela Brasileira!
Falo serio!
Estou mesmo a gostar e o que me agradou mesmo muito foi o facto de teres feito um capitulo tão grande!
Que maravilha!
Só tenho de te dizer que tens o meu apoio incondicional e que aqui estou eu para TUDO o que quiseres/precisares.
As capinhas que fizes-te para a História estão FENOMENAIS! Para quem diz que não tem jeito, não te saíste nada mal, mesmo!
Queria pedir um favor...
No prefacio disses-te que tinhas muitas historias em blogs diferentes...
Eu já tive o GRANDE prazer de me emocionar ao ler a historia da iris e do afonso! Fora disso só mesmo as historias dqui...
Será que me podes dar os endereços de TODOS os blog onde tens coisas LINDAS postadas? POR FAVOR! É que fã que é fã gosta de ler toda a obra da escritora! =)
Por agora é memso só isto...
PS: Não te squecas do meu email
beijinhos minha querida
da tua fã/admiradora
ANDREIA

Margarida disse...

Olá meu amor!

Não imaginas o que eu me ri com estes dois. LOL. A Caroline é demais, ela admite que é burra como uma porta, mas continua achar que não há grande problema nisso desde que ão gozem com ela. Porque só quando gozam com ela é que ela se sente mal...

Adorei memso todas as piadas, todos os comentários entre ela e o Ryan. E estou mesmo a imaginar o riso do Chris. LOL.

Amei aquela piada de "onde foste buscar tanta beleza?deram-me a tua parte" looool mesmo.
Ainda me estou para aqui a rir por causa da discussão na cantina quando o Ryan disse que ela "caiu de cabeça".

Sabes que já gosto do Ryan. Tem caracter. Normalmente os Nerds são gozados e isolam-se, mas o Ryan goza com os burros, o que não é comum mas admiro isso...

Bem, espero que ele consiga transmitir alguma inteligencia à Caroline, porque é para isso mesmo que nós cá estamos à espera de mais e mais capítulos :)

ps. Li o teu capítulo ontem enquanto estava na fila na Fnac à espera do meu DVD, por isso não comentei logo... Apesar de não te ter perguntado estava com esperanças de te ver por lá...

ps2. Quando sai capítulo da melhor história de vampiros de sempre?!

EU AMO VOCÊ**

Lusa disse...

Ola minha qurida,

Desculpa,so hoje pude ler e comentar^^
Gostei muito do primeiro capitulo. é uma fic diferente das outras mas adorei,eseta lado comédia romantica,ta muito bom! :)

Ansiosa por saber a resposta dela! a mais linda da escola andar com o Nerd... bem mas ele nao é nada de se deitar fora! nao é que andei a matutar a cabeça a tentar lembrar-me o nome dele, estava mesmo na ponta da lingua e nao descansei enquanto nao me lembrei que era o Josh Hartnett!! lol

Ah e adoro o novo visual do blog!^^
Beijos grandes :)

Phills disse...

Alooo AR,
Bem o que tenho eu a dizer? Primeiro que tudo, desculpa por só estar a comentar agora. Ontem fui ver o Benfica ao Estádio da Luz e quando voltei já não tinha paciencia para estar a comentar, só me apetecia mesmo meter na caminha que tem andado muito frio xD
Apenas uma palavra: LOOOOOOOOOL
A Caroline tem mesmo todo o ar de ser uma burra do pior, mas coitadinha, nem toda a gente tem o dom da inteligência xD
Mas eu acho que o Ryan pode dar-lhe uma ajudinha com todas as matérias não é verdade? Já que ele parece ser o crânio lá do sitio xD
Adorei a parte final, quase que ia dando um ataque cardiaco à moça, mas situações desesperadas requerem medidas desesperadas ^^
Quando poes mais?

Vitor disse...

(Primeira parte)

AR, adorei tanto este teu capítulo que revelou muito das personagens. A Caroline apesar de ser completamente abstraída dos estudos e de qualquer termo que envolva a palavra “estudo” ou até mesmo “estudar”. E depois há a questão do Ryan Donovan, filho do governador. Foi algo que realmente superou as minhas expectativas, porque não estava mesmo à espera de saber este pequenino pormenor acerca dele. Para além da Caroline nos fazer crer que ele é um nerd de primeira e um autêntico sábio estudantil. Não consigo mesmo imaginar como será ter sido a situação de vergonha por ela passada na sala de aula sem saber o que se deu no oitavo ano. Deve ter-se sentido mesmo embaraçada com a situação mas logo quando a atenção dela fora captada pela imagem do Ryan a correr pelo pátio, todos os seus pensamentos viraram-se para ele. Realmente usar um fato na escola é algo ousado e pouco vulgar, mas gostos não se discutem.
E só o facto de o Ryan ter chegado atrasado para as aulas foi apenas mais motivo que a Caroline encontrou para lhe apontar o dedo e fazer toda a gente se rir na cara dele, enquanto o pormenor do professor a elogiá-lo pelas suas qualidades académicas ter sido a primeira parte positiva para ele naquele dia. E usar sempre gel no cabelo (cor de areia, neste caso xD) deve ser só para tentar parecer bem, dar um pouco de estilo não só à sua aparência mas também à sua própria personalidade. A expressão séria que ele usa acima dos outros colegas mostra simplesmente o facto de não se sentir afectado por nenhuma das investidas por parte da Caroline, trazendo todo um alvoroço unido por cada colega existente naquele espaço. Tem dinheiro, carro quase topo de gama e assim, mas não se deve sentir bem de todo por ter todo aquele conforto e de certo deve haver coisas que nem mesmo uma fortuna do tamanho do mundo pode adquirir como os sentimentos por alguém especial, por exemplo.
O Ryan deve ser mesmo uma pessoa bem-parecida, não só por já ter recebido inúmeros prémios, ser presidente da associação de estudantes e ter aparecido na televisão como um representante do governo ou até mesmo alguém fisicamente importante para tal feito. A necessidade dele por novos livros e computadores melhorados apenas mostra a generosidade e a compaixão que ele tem pela escola e pela sociedade à sua volta. E de certo só crítica a Caroline por esta sempre mostrar a sua crueldade (que acredito não ser de todo verídica) e arrogância perante alunos que apenas pretendem demonstrar os seus níveis escolares. Agora a relação da Caroline com o Chris é mesmo daquelas fachadas para apenas mostrar uma boa imagem de ambos perante a escola. A popularidade, sendo algo que se consegue apenas tendo os benefícios e habilidades que apenas são reconhecidas a nível drástico, torna-se por vezes difícil de conseguir.
Mas a coragem com que o Ryan falou à turma toda que eles os dois (Caroline e Chris) seriam uns falhados completos e que o único futuro que teriam era o de ser empregada de café sempre aperaltada com futuras apalpadelas e o de trabalhar numa fábrica de enlatados, a meter os códigos de barras e a empacotar as latas distribuindo-as para todas as mercearias da zona (esta parte fui eu que acrescentei xD). E depois o Ryan a fazer diversas comparações e optar por alternativas em relação ao futuro dela igualmente degradante mostra a capacidade que ele tem em enfrentá-la, sem nenhum medo ou problema que pudesse apresentar. Agora à hora de almoço, a Caroline ir ter com o pobre rapaz que tem um fraco por ela e iniciarem uma conversa normalíssima e depois ele lhe fazer um elogio foi de facto mesmo querido da parte dele. E depois lá foi o Ryan com os seus comentários inapropriados que deram cabo do clima amigável que parecia já se ter estabelecido à volta daqueles dois. E depois é ver de novo os benefícios da relação Caroline/Chris, que mostram a imparcialidade perante aquele assunto e com a facilidade que a Caroline tinha em meter o assunto de lado por tempo indeterminado.

Vitor disse...

(Segunda parte)

Começou a pensar se deveria pedir ou não a ajuda do Ryan, porque saberia sempre que iria sofrer um comentário bruto dele ou simplesmente tentaria implicar com ela por gozo. Compreendo que a mãe dela insista sempre no assunto dos estudos com a filha, porque simplesmente está a pensar no bem dela e no seu futuro. Mas acho que fez bem em retirar-lhe algumas regalias como o carro para aprender o que significa ter de se esforçar para ter algo e passar pelo que as pessoas normalmente passam. E o Ryan conseguiu mesmo ficar surpreso com o pedido da Caroline, porque sinceramente nunca pensou nessa possibilidade. E já não usava aparelho, o que fez com que a atenção dela fosse subitamente para os seus dentes esbranquiçados que lhe davam o sorriso lindo, como ela própria o diz. Ele impôs aquela condição, sabendo que a ia apanhar completamente de surpresa.
Devo dizer que este primeiro capítulo desta tua obra-prima foi muito bom, excedendo o excelente em si. Foi cativante e não consegui largar a primeira linha até acabar de ler. A tua escrita é mesmo das melhores que tive a honra de ver até hoje e que se pode igualar até ao nível da própria Stephenie Meyer, PC Cast e da Alyson Noel. Consegues prender-nos às tuas histórias com igual mistério e suspanse que mostras em tudo o que escreves. A espera consegue sempre valer a pena só para podermos ler os teus capítulos que mostram a tua criatividade e empenho que devem mesmo ser de louvar. Continua sempre a escrever assim, pois conseguirás que um dia uma editora te edite uma história e chegue às bancadas portuguesas e nós os teus leitores iremos às livrarias mais próximas para comprar as tuas obras que são e serão sempre de chorar por mais.
Este deve ser o maior testamento que já te escrevi e até gostei de o fazer, porque mereces comentários assim e cada prenda que te mandam são a prova de que todos estaremos sempre prontos para ouvir as tuas histórias, sentados juntos à lareira enquanto ouvimos as palavras dos teus capítulos que nos completam e nos enchem de curiosidade extrema e ansiedade que nos fazem sempre pensar quando é que irás postar mais e mais. Desejo-te boa escrita (como sempre terás) e um bom fim-de-semana. E se precisares de alguma coisa já sabes: tens aqui um amigo pronto a ajudar-te em tudo o que precisares (naquilo que puder fazer, é claro xD).
Bjs de um amigo :D

Rita Cullen disse...

Wowwwwww
Que espectaculo, bom começo :)
Ar simplesmente adorei, estou a ver que tens jeito para comédias românticas porque estou a ver que esta vai ser demais :)
Bem eles insultam-se um ao outro de uma maneira que eu nem sei
"-Oh, a Caroline sabe o que é um Neandertal, apesar de ser completamente estulta, estupendo!
- Olha aqui seu filha da mãe sacana! Eu não sei o que é estulta, mas não gostei do tom com que o disseste! Seu anormal, imbecil! Prontoss, tu achas-te muito inteligente só porque…
- Pronto. Diz-se pronto, e não prontos.
- Eu ódio-te!"
Ahahahah eu também axo que sou super burra porque também não sei o que quer dizer estulta :b

E aquela do "deve ter doido quando caiste do céu" ahahahaha que loool Ar, é mesmo á Nerd

E depois de tantas ofenças do gajo para ela agora quer que ela seja namorada dela, omg, isto tá tudo doido

Adorei o primeiro capitulo Ar, está mesmo fixeeeeeeeeeee
Beijinhos

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá AR querida (:
ADOREI *.*
Está lindo, lindo, lindo!
Quero que continues a postar esta história aqui no blog (:
E a outra? Vais continuar a escrever certo?
Gostei imenso :D
Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá minha sweetie ^^
Tás boa?
Adorei *-* Neardental? Tipo cuecas fio dental? xD Ele é mesmo nerd... achas que ela vai aceitar? Só tu sabes. Eu também sei.. mas 'chiu' antes que alguem nos ouça =P

Tava enorme o.O É assim que eu gosto :D Apesar de estar sem net... =/ Estou no pc do meu daddy.

~Bom, e já está na hora de sair.
Muuuuuuuuitos beijinhos
da tua LOBA ^^

Lipa disse...

E então? Ela vai dizer sim ou nao? estou tão curiosa... gostei mesmo deste capitulo.. e sim.. passaste a comédia... conseguiste fazer-me sorrir... fiquei mesmo em pulgas... vou ter de aguentar... A parte final foi sem duvida a melhor... deve ter-lhe custado a ir pedir ajuda ao nerd da escola... e aida por cima ela que é mesmo burra...
A parte das anedotas tambem acontece... muitas vezes têm de me repetir a piada e explicar tudo... mas é só aí... não sou burra como ela ;)
continua e beijinho ;)

sofia disse...

adorei
vai ser uma historia a acompanhar
quero k continues a postar a historia e por falar em historia, quando postas o capitulo 8? vais continuar a historia nao vais?
jokinhas

Marta disse...

Olá meu amor :)

Acho qur não tens nada com que ficar receosa, tens jeito para escrevdr qualquer coisa rapariga, a serio, és um monstro da escrita portanto qualquer coisa sai mil vezes melhor do qe aquilo que achas, e não tenhas duvidas disso, ja viste quanta gente comentou o cpaitulo? Poiiisss muita, portanto nada de ficar nervosa minha querida :)

Meu Deus, a caroline é mesmo burra, meu deus é mais brurra que uma porta, aposto que até a minah avó é mais inteligente que ela santo deus, e a minha avó tá mouca de um ouvido, lol :P beleza de caroline 100 % inteligencia - 100 % (menos cem) x)

Olha lindona, eu adorei, esta mesmo fantastico, ri-me muito com o capitulo, principalmente com ela a explciar as coisas da escola, um grande edificio, meninos que suavam, enfim, muito burra a coitada xD

Ah e muito obrigad apor me teres dedicado o capitulo, fiquei mega feliz, tipo BANG! É meu, HELL YEAH ! LOL bem, olha, não te esqueças de responder ao meu email, esta bem? Ainda não recebi nada - como da outra vez mandas-te dois e o primeiro nao recebi, achei que devia avisar-te qe ainda nao recebi nda, para o caso de ja teres enviado.

Um beijinho gigante para ti meu amor, e está absolutamente fantastico o capitulo :)

Love youu

ps. quando postas de profanação?

Bella Cullen disse...

EM 1º LUGAR
EU TBM AMO DEZEMBRO!!
EM 2º LUGAR
ahahah EU AMEI A PARTE "ONDE FOSTE BUSCAR TANTA BELEZA?" "ALGUEM DEU ME UM BOCADO DA TUA"
LOOL TA FIXE AHAH
DEU PA RIR A SERIO, EM ALGUMAS PARTES E TAL
ELA VAI ACEITAR?
OMG, NEM QUERO IMAGINAR COMO É QUE VAO CORRER ESTAS EXPLICAÇOES
MAS ENFIM, ELES QUE SE ENTENDAM NE?
AQUELE CHRIS É MEIO PO DEF, COITADO, 5 MINUTOS TBM...NAO SE PODIA ESPERAR MT COISA NE?
AHAHA 5 MINUTOS LOL
AHAHA
AMEII A SERIO, TA LINDO COMO SEMPRE, MAS ISSO JA NAO É DE ADMIRAR!!


BJSS

M Moon disse...

Desculpa ar so consegui vir aqui comentar hoje, ontem nao deu mesmo. Adiante, so tenho uma coisa a dizer: PER-FEI-TOOOO!!!! Adorei, amei completamente, eu sabia que nao me ias desiludir. Ri-me imenso, ta mm genial. Adorei aquela parte do "ele devia era foder de vez em quando!" prti-me a rir. Parece uma amiga minha que quando um stor se poe a ralhar com ela e depois de acabra o sermao ela cega-se ao pe de mim e com um ar super natural diz como se fosse uma explicaçao logica: "Tadinho, anda com falta de sexo!". E amei tbm aquela parte do prontos e esta parte matou-me:
"- Olá lindona! – ignorei o feioso.
- Onde é que foste buscar tanta beleza? – olhei-o enfadado.
-Se calhar alguém deu-me a tua parte!"

Ta mesmo genial o capitulo adorei completamente, mas como sempre cortaste na melhor parte! Assim vou ficar zangada contigo! Diz-me que postas hoje, va la... é que eu tou mmm vidrada nesta historia, a serio, posta hoje, nao me faças essa desfeita, eu que venho aqui quase todos os dias ver se tens um capitulo novo. Nao faças sofrer mais aqui a Monique. Se fosse como a outra (a profanaçao) que andas a escrever à medidaq que passa o tempo, eu ate compreendo porque é falta de tempo e tal, mas esta ja ta esrita e tudo, isto é so mm pa torturar. Posta hoje sweety, i'm begging you *beicinho*
Ok, pronto ja chega que ja deves tar farta de ler isto. Ja sabes posta depressa desta historia e da outra que eu tou completamente viciada!
Bjs*

Anónimo disse...

ola
adorei a finc e espero que continues a escrever
estou anciosa para saber o que vai acontecer a seguir
parabens a fic esta muito boa

cátia

Bruna disse...

OMG! I can't believe it! I want other! PLEASE!
EStou em estado de choque? Porque escreves tão perfeitamente? Porque me fazes quere mais? Porque têns histórias incríveis?

Como disse no chat, podias fazer uma história de terror, uma história sobre ficção científica, uma história sobre qualquer coisa, que nós, teus fãs, iríamos adorar.
Todas as histórias que fizeste até agora, foram todas aceites pelos leitores, todas adoradas por eles e todas amadas por mim :D

Depois deste capítulo, não tenho dúvidas que esta história vai ser tão boa como as tuas capacidades para escritora ( e olha que tens muitas capacidades para a escrita)

Sabes que eu vou estar sempre aqui a apoiar-te, sempre aqui a comentar, sempre aqui a ler, sempre aqui a visitar até eu crescer e lembrar-me de não vir aqui, ou até que pares de escrever, ou até.... Mas até lá, eu vou estar aqui, para tudo o que precisares.
Porque não és uma simples blogger, não és uma simples escritora, não tens simples histórias que toda a gente adora. Não! É porque tu és mais que uma blogger, és uma pessoas especial para mim, uma pessoas que eu considero minha amiga, apesar de não conhecer. E esta amizade nada tem a ver com aparências (como muitas pessoas fazem) tem a ver com personalidades, gostos... Porque tu és ESPECIAL para mim, AR!
Segui-te este tempo todo, penso que desde os meus últimos 5 meses quando tinha 12 anos, e vou continuar a seguir-te até não ter tempo para vir aqui!

Amo as tuas histórias! Amo o teu blog! Mas acima de tudo, adoro-te. E é isso que me faz vir aqui, mesmo sabendo que não há capítulo, para saber se estás bem, as razões que não postas às vezes, pedir-te inúmeras desculpas por não vir aqui!

Obrigado Ar! Por me deixares considerar-te minha amiga!

AR disse...

And_Cullen

Olá Andreia! =D
Tu és uma querida que sempre me apoia, em qualquer projecto.
Muito obrigada por isso. Do fundo do coração =)

Fico mesmo feliz por não te teres desiludido com a história, e que achas-te que os actores estavam bem escolhidos xD
Eu acho que ficam engraçados os dois.

Eu sei que posso contar contigo para o que quiser/precisar , assim como espero que saibas que também estou aqui :P

Ah, sobre aquilo das historias…
Ainda bem que achas-te um GRANDE prazer de ler aquela da íris e do Afonso xD, mas o que eu estava a dizer no prefacio é que eu tenho historias que não posto. Tenho montes de histórias, mas que são “só minhas”, ou seja guardadas só para mim lol
Esta eu é que estava a velas e abri a Quase sem Querer, e vi que ainda não tinha terminado. Então comecei a acaba-la, visto que eu já pensava que o tinha feito. Então, como ando sempre atrapalhada para postar, pensei que poderiam gostar de lê-la. Tem comedia e todos bem precisamos.:)
Historia postadas aqui só memo a da Nikka e do Alex (I e II temporada), a cidade de cristal, e no outro blog a da Iris e do Afonso, e agora a quase sem querer.
Pode ser que qualquer dia post outra xD

Desculpa, a resposta esta um nojo, eu sei =/ Mas eu estou com um mal estar do pior e não deu para melhor.
Desculpa mesmo querida!

P.S-> eu, salvo erro, já respondi ao teu e-mail :/ Deve ser novamente problemas com aquilo xD Já aconteceu com a marta lol Vou enviar novamente, se até á noite não receberes, mandas-me outro e-mail a dizer que não voltas-te a receber e eu envio novamente xD
Beijinhos!
=*

AR disse...

Margarida

Olá meu amor!

Ai que bom que te riste com estes dois! =D Tipo, a ideia era ter piada, mas até o teu comentário ninguém tinha dito que se riu e eu foi tipo “ Foda** não passei a comedia”, mas depois li o teu coment e fiquei aliviada, e os seguintes já mencionaram a comedia e eu já fiquei aliviada lol

Sim, os diálogos destes dois são mesmo LOL.

Ainda bem que gostas do Ryan, eu também gosto dele xD Ele tem mesmo carácter, é nerd, mas não se acovarda, porque ele pensa que os outros é que são dignos de piada. E porque se devia rebaixar a gente imbecil?

Vou ver se ponho alguma coisa na cabeça da Caroline lol mas ela é mesmo assim, é burra como uma porta, mas esta tudo bem se ninguém gozar. O que não pode é fazerem piada dela lol Que par estes dois xD

P.S-> Já falamos daquilo da Fnac x)

Beijinhos meu amor.
AMO VOCÊ!
=P
=*

AR disse...

Lusa

Olá querida!
Desculpa o atraso na resposta :S Ando mesmo atrapalhada para gerênciar tudo.

Fico mesmo contente por teres gostado, e espero mesmo que concigo que continues a gostar =)
Agora é só esperar para ver o que ela vai responder lol

Sim, o “rapaz” é o Josh… Ai como eu acho aquele pedaço lindo :O Não sei porque – na verdade sei lol – mas ele tem qualquer coisa…
Á muito queria-o como personagem de alguma historia minha, mas ele não se encaixava nas características… Tipo, eu primeiro escrevo, imagino na minha cabeça e só depois é que procuro alguém que chegue perto – nunca é bem 100%, né? – e o Josh estava muito bem para ser o Ryan.
Nas outras não dava, tipo o Alex não tem nada a ver, nem o Dominick, nem qualquer personagem masculina que criei podia ser o josh, porque eu tenho que ser fiel á minha cabeça lol

Bom, estou para aqui a falar e a não dizer nada lol

Beijinhos minha querida! Tudo de bom! =)
=*

AR disse...

Phills

Olá querida! :D
Não tens de pedir desculpa por não teres comentado logo – tipo, olha eu é que devia ter vergonha de estar a responder tanto tempo depois =O – ainda mais quando foste ver o Benfica! =O
Ai que inveja! =P
Eu não tenho tanta sorte de ir para o Estádio da Luz, porque eu sou muito mais “cá para cima” sou para o norte, então não dá muito fácil ir para Lisboa… =/
Sim, a caroline é mesmo, mesmo burra daquela cabeça lol
Ainda não sei quando posto mais, antes disso ainda tenho coments, presentes e e-mails para responder e não posso andar a acumular se não, já foste! xD
Beijinhos querida!
=*

AR disse...

Vitor

Olá Vitor!
Tudo em contigo?
Tipo OMG!
Obrigada pelos coment’s! Mesmo!
Eu queria dizer tantas coisas como tu, mas tu já disseste tudo!
Tens razão no que disseste, interpretas-te tudo direitinho! :)
Muito obrigada pelo apoio constante. És uma óptima pessoa :)
Ainda bem que descobriste o meu blog :D
Ainda bem MESMO! =P
É óptimo saber que posso contar contigo.
Obrigada mesmo, por tudo =)
=*

AR disse...

Vitor

Olá de novo lol
Era só para mais uma vez agradecer pelo “testamento” – eu adoro testamentos lol – mesmo. Obrigada por teres perdido tempo comigo.
Desculpa não ter enviado grande coisa, mas ando com falta de tempo – razão pela qual estou tão atrasada nas respostas dos coment´s=/
Mais uma vez obrigada.
=*

AR disse...

Rita Cullen

Olá minha Ritinha!
Tudo bem querida?

Ai Rita, ainda bem que achas que tenho jeito para as comedias românticas, eu estava mesmo ansiosa para saber o que achavas sobre isso! :)
Os diálogos deles são mesmo qualquer coisa LOL
Que dois xD
Ah, querida eu ri-me com a tua honestidade – eu adoro pessoas honestas xD – “Ahahahah eu também axo que sou super burra porque também não sei o que quer dizer estulta :b”
Estulta, é um asno, uma burra xD O Ryan estava a dizer que se admirava por ela saber o que era um Neandertal, porque ela é completamente burra. Mas ele sabia que ela não ia saber o que era estulta e ainda a ia chatear mais lol
Eu costumo fazer isso para chatear os meus amigos, usar sinónimos que não conhecem lol Tudo na brincadeira, claro. Depois explico lol
Costuma fazer isso muito, é com as pessoas que têm a mania.
É super engraçado ver as pessoas a pensar naquilo, mas a maioria tem vergonha de perguntar do que estou a falar ahahahah
Os mais frontais e que não tem problemas nenhuns com isso, é logo “o que quer dizer isso?” e eu explico e admiro isso. Odeio é quando aqueles pessoas parvas – eu costumo fazer bue isso com pessoas “armantes” xD falar de um tema e usar termos técnicos e eu digo “ sabes o que é?” e eles sei, sei… e não sabem nada como se demonstra mais á frente =P
Bom, bom deixar de divagar para aqui lol
Beijinhos querida, e obrigada por tudo!
=*

AR disse...

Blooog daa Saraaaa

Olá querida! =D

Ainda bem que gostas-te desta! Mesmo!
=)
Sabes muito bem que eu adoro saber o que achas do que escrevo! =)
E não, não vou deixar a outra =) Não teria coragem, acho eu =P
Desculpa a demora para responder a este, é que ando numa correria que nem sei =/
Mais uma vez obrigada. Beijinhos!
=*

AR disse...

Vita

Olá minha loba! =)

Que bom que gostas-te minha querida!
U sempre estives-te aqui desde o inicio do blog, é tão bom poder contar contigo! =D
Fizeste publicidade ao meu blog, mandaste-me leitores, ai minha loba, tu és incrível e sabes :P
Ah, um Neandertal – não um neardental que isso pode ser um fio dental, não sei x) – mas um Neandertal, o que a Caroline chama ao Ryan é aqueles “homens macacos” lol aqueles de quem nos descendemos xD Os homo sapiens , sabes?
A Caroline estava a chamalo de atrasado e isso xD
É normal teres lido neardental, invés de Neandertal, e por isso aqui estou eu para colocar as coisas certas lol

Mais uma vez, minha querida, obrigada por tudo! Mesmo!
Beijos grandes minha loba!
=*

AR disse...

Lipa

Olá querida!
=D
Eu não posso contar se ela vai dizer sim ou não ;) Perderia a piada xD
Fico super contente por teres gostado lipa, e por comentares claro =P
Ahahahah a parte das anedotas, também te acontece? xD
Mas a ti não é por seres burra como a caroline xD tenho certeza disso. As vezes também me acontece, mas á caroline é sempre xD
Á anedotas que não tem sentido nenhum e nós ficamos tipo “hã?” e no fim rimo-nos da estupidez da anedota lol
Se bem que eu rio-me sempre por qualquer coisa. É mesmo muito, muito raro não me rir com uma anedota, riu-me logo ahahah
E eu conto muitas anedotas, ando sempre com isso lol e ás vezes (bastantes) conto e e só eu me riu ahahahdepois riem-se por me ver a rir, mas a anedota não tem piada para eles, mas para mim tem toda! Ahaha
Uma que um amigo me contou, na sala de aula – estava eu e mais três amigos (era sempre o grupinho que se juntava naquela aula ao fundo para falar de coisa nenhuma, e contar piadas super parvas)
Um sapo grita para o outro que está no meio da estrada:
- CAMIÃO…
- O QUÊ?
- CAMIÃOOOOOOOO
PUFT
– olha, agora já vale a pena…
^eu rime tanto, mas tanto! Ao primeiro fiquei - -‘ e um segundo depois fez-se o click e eu não parei de rir. Sempre que penso em anedotas riu-me sozinha ahahaha
LOL
Enfim…
Vá querida, beijinhos!
=*

AR disse...

Sofia

Olá querida Sofia!
Tudo bem? =)
Fico mesmo feliz por teres gostado querida É muito bom saber que estas sempre aqui a acompanhar o que escrevo. Muito obrigada pelo apoio querida! Mesmo!
E acho que já leste o capitulo 8, por isso não vou parar com a Nikka e o Alex, ainda aparecia morta num beco xD
Beijinhos minha querida, espero que esteja tudo bem contigo!
=*

AR disse...

Marta

Olá minha tonta! =D

Ah, antes de mais, ainda bem que me avisas-te do e-mail. Eu já voltei a enviar quando li o coment no dia 4, já deves ter visto lol. Reencaminhei novamente. Mal li o coment enviei de novo, espero que já tenha chegado - -‘ Não sei o que se passa com isto, as vezes dá-lhe coisas assim lol

Agora sobre o coment xD

Oh minha martinha, obrigada por cada elogio. Tu és mesmo maravilhosa, obrigada mesmo. Tu fazes-me assim MUITO bem! Não seria mesmo a mesma coisa sem te ter por cá, definitivamente!

Sim a Caroline é mesmo burra! Ahahaha
Fico mesmo contente por te teres rido com o que escrevi xD Porque a ideia desta história era mesmo a comedia romântica =D

Que bom que gostas-te de te ter dedicado o capitulo. Era mesmo para ti, tu merecias muito mais do que eu posso dar. É uma pessoa maravilhosa que tive o privilegio de conhecer. Isto foi só um “miminho” porque infelizmente não somos da mesma cidade e eu não posso demonstrar de outra forma, como gostei de te conhecer. Se morássemos na mesma cidade, ainda íamos presas com tantas trapalhadas lol

Beijinhos minha querida tonta!

=*

AR disse...

Bella Cullen

Ah, já somos duas a amar Dezembro! X)
Mas deve haver mais pessoas a gostar também, eu acho lol

Ahahaha a parte “- Onde é que foste buscar tanta beleza? – olhei-o enfadado.
-Se calhar alguém deu-me a tua parte!” também me ri imenso com isso lol

Agora quando te dizerem isso, respondes igual ;)
xD

Ai, eu não posso contar se ela vai aceitar ou não =P
Só no próximo capitulo querida!

Ahahah aquele chris , concordo contigo completamente, que DEF! 5 minutos e ainda ri como um porco ronca xD

Obrigada minha querida, ainda bem que te conheci, és 5 estrelas.
Beijinhos!
=*

AR disse...

M Moon

Desculpa só ter respondido agora minha querida, mas eu parece que não paro nunca! xD
Agradeço imenso por sempre estares aqui, mesmo!
Fiquei tão feliz por teres gostado minha querida, nem imaginas!
Eu sabia que ficas-te entusiasmada com o prefacio, então não queria desiludir, sabes?
Mas ainda bem que gargalhas-te com aqueles dois lol
^A ideia era mesmo essa xD

Oh querida, não te sangues comigo por eu não postar rápido esta história =/ Acredita que não é para torturar, mesmo!
Ela já está praticamente acabada – falta algumas coisitas, mas eu ainda não tive tempo para fazer essas coisitas xD – mas é que eu tenho muitas coisas em atraso, percebes? Tenho montes de e-mails por responder, coment’s em atraso, presentes a agradecer e postar, e se eu colocar o capitulo ainda me atraso mais porque vai chegar mais coment’s e e-mails sobre esse capitulo. E eu vou atrasar-me mais. Eu amo a interacção que tenho, e não gosto de fazer as pessoas esperar muito pelas minhas respostas, percebes? Então, é melhor organizar tudo direitinho para depois postar – ainda tenho que ver musicas, postar . tratar da formatação e isso… Demora sempre. Vou tentar ver se lá para o fim de semana tenho tudo em ordem xD
Desculpa mesmo, eu não queria desiludir-te =/

Beijinhos minha querida, mais uma vez obrigada por tudo =)
=*

AR disse...

Cátia

Olá querida!
Muito obrigada pelo coment! Mesmo, fiquei super feliz!=D
Só que fiquei sem saber se és leitora nova, ou se és outra das cátias que comentam, ou de outras queridas que depois não tive noticias :S
Bom, de qualquer forma, fico muito agradecida por comentares e por teres apreciado a minha historia e escrita.
Obrigada mesmo! :D
Se és leitora nova, MUITO bem vinda!
De todas as formas espero que comentes mais, nem que seja um “estou por aqui”, se não tiver a abusar, claro =)
Espero que continues a frequentado blog ;)
Beijinhos grandes querida!
=*

AR disse...

Bruna

Olá minha querida e maravilhosa Bruna!
=D
Eu é que não acredito! =P
Com estes coment esperas que responda algo de jeito? - -‘
Fiquei foi sem palavras! Foi o que foi!

Obrigada, muito obrigada, por tudo! És maravilhosa, sabes?
Obrigada pela confiança de que qualquer coisa que escreva sai bem. Nem imaginas o que isso vale para mim. Mesmo.
És tão querida! =)

Oh minha querida, eu sei que sempre me apoias e sempre estas aqui. Espero que saibas que qualquer coisa, sabes onde me encontrar =P
“Sabes que eu vou estar sempre aqui a apoiar-te, sempre aqui a comentar, sempre aqui a ler, sempre aqui a visitar até eu crescer e lembrar-me de não vir aqui, ou até que pares de escrever, ou até.... Mas até lá, eu vou estar aqui, para tudo o que precisares.
Porque não és uma simples blogger, não és uma simples escritora, não tens simples histórias que toda a gente adora. Não! É porque tu és mais que uma blogger, és uma pessoas especial para mim, uma pessoas que eu considero minha amiga, apesar de não conhecer. E esta amizade nada tem a ver com aparências (como muitas pessoas fazem) tem a ver com personalidades, gostos... Porque tu és ESPECIAL para mim, AR!
Segui-te este tempo todo, penso que desde os meus últimos 5 meses quando tinha 12 anos, e vou continuar a seguir-te até não ter tempo para vir aqui!”

^^O que poderei responder a isto? Dizes-me? É que eu nem sei!^^
Tu é que és especial! Mesmo!
Eu lembro-me de quando nos conhecemos, lembras-te? Foi no chat da TP, e depois vieste ao meu blog e depois estamos aqui! xD
Passou tão rápido, e parece que logo tivemos empatia, não foi?
=D
Sempre estiveste aqui para mim bruna, isso é mais do que posso explicar.
Muito obrigada.
^ Parece estúpido dizer apenas obrigada, mas não sei que mais poderei dizer para mostrar que agradeço tudo o que fizeste por mim. Deste a conhecer o meu blog, sempre comentas, sempre te preocupas comigo, sempre me apias e acreditas em mim… Enfim… Obrigada

Ainda bem que amas o meu blog, porque eu amo terte por cá minha querida. Espero que nunca te fartes!
=D
Beijinhos grandes querida!
=*

Enviar um comentário