quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prefácio de Quase Sem Querer


Olá! :)


Hoje trago uma surpresa! xD

Então, a ideia ocorreu assim de repente e eu não sosseguei enquanto não a passasse para o papel.
A história já estava praticamente escrita, no outro dia andava a ver as historias que tinha escrito (não posto tudo no blog rsrsrs) e lembrei-me desta. Faltava mesmo pouco para o final (eu realmente pensava que já a tinha terminado e quando vi que não, não deu para resistir) e eu comecei a escrever nela de novo.
A História está praticamente terminada, só falta mesmo uns ajustes. É pequenina, vai ter uns 4 capítulos por aí.
Eu tenho bastante histórias assim por aqui, mas esta eu gosto particularmente! =) Então, se quiserem, posto pelo blog! – eu sei que nem sempre dá para andarem pela net a ler histórias. Então se tiver leitores interessados em ler eu posto. Então deixem coment para eu saber! ;)
Risadas são garantidas! xD Eu pelo menos ao escrever ri-me tanto, estava mesmo a precisar! xD

Vocês leram Romances meus (sim, têm comédia e drama pelo meio, mas são romances). Esta é uma comédia romântica - um novo registo que vou postar no blog.
Fica aqui o prefácio…


Quase Sem Querer




Caroline era a rapariga mais linda de todo Miami, o mundo aos seus pés!
Dona de uma beleza excepcional, também era dona de uma estupidez incomparável.
Então tudo mudou quando a sua mãe toma uma atitude rígida quando percebe que Caroline perderá o ano. De novo!
As notas extremamente baixas têm de subir, e as saídas acabaram-se.
Só uma solução desesperada podia ajudar Caroline.
Explicações com o Nerd, mais Nerd de todo o Universo.
Sim, ela teve que pedir ajuda a Ryan Donavan.
E ele só aceitava ajuda-la com uma simples e insignificante condição …
Ela… Tinha de ser…
A SUA NAMORADA!


Uma comédia Românica....






P.S-> E o novo visual? – Ainda não está como quero, mas com o tempo eu faço isso. xD – Mas preferem este, ou o antigo – eu estava tão farta do outro! =O Além disso, era no mínimo medonho!
Gostaram das capas que fiz?

Beijinhos! =*




22 comentários:

Vitor disse...

Tens aquele jeitinho perfeito para fazeres capas :)
E esta comédia romântica promete ser daquelas obras primas como as que postas, AR :)
Bjs de um amigo :D

AR disse...

Vitor

Olá vitor!

=D

Obrigada Vitor! =)
Eu não tenho jeitinho paa fazer capas, demoro mesmo imenso tempo =O Mas ainda bem que gostas-te! =D

E muito obrigada os achares que o que posto no blog são obras primas *corada* e por acreditares que está será um tambem! =)

Bjs de uma amiga :D

=*

M Moon disse...

Oh, minha santa mae, por amor da santa poosta daqui a bocadinho o primeiro capitulo. O teu prefacio é minimo mas so pelas palvras e pelas imagens tou anciosa alias mais que anciosa para ler. Desculpa nao ter comentado o capitulo 7 mas nao tive tempo,eu prometo que quando postares o 8 eu faço um coment gigantesco pa ti :D
Bem as capas mataram-me rapariga, amei completamente specialmente os cadernos de cada um deles. Eu ca adoro o nome ryan e o nome caroline (tbm se nao gostasse um das minahs personagens nao se chamava caroline -.-"). Adiante tou completamente anciosa para ler a tua nova historia mal posso esperar!!!!!!
Bjs sweety*

AR disse...

M Moon

Olá minha querida! =)

Oh, fiquei mesmo contente com a tua reacção, querida! =D
Postar o 1º Capitulo só deve ser amanha, ele já está pronto, mas quero que todos tenham tempo para ver o prefácio, percebes? Porque se não a surpresa não tem piada! xD
Oh, mas eu amei a reacção! xD

Quanto ao /º Capitulo querida, não tem mesmo mal nenhum, eu percebo! =) E no 8 podes fazer um coment pequenino que eu vou amar á mesma, só o facto de te ter por cá já é o maximo! =D

Gostas-te das capa? o.O Que bom! Eu cá demoro imensno tempo, ainda não domino está area, com muita calma pode ser que um dia chegue lá! xD
Os cadernos deles mostram mesmo como vai ser a História! xD Eu achei super engraçado, só que não sei se os outros acham o mesmo que eu, porque dependo do sentido de humor de cada um, né?

Ah, eu tambem amo os nomes Ryan e Caroline. =D
Não sabia que tinhas uma personagem com o mesmo nome, mas só prova que temos optimo gosto! xD
Não te importas, pois não?
Foi coincidencia, mas se preferires eu cá arranjo outro nome! XD
É que tanto Ryan como Caroline é um nome bastante conhecido e muito giro. - por exemplo ao contrario de Nicholaa, Dominick, Arianna, Kyle...

Ainda bem que estás anciosa pela história, e eu estou anciosa para saber o que vais achar! =D

Beijinhos minha querida! =D

Anónimo disse...

NÃO ACREDITO! ^^
Adoro o visual, usas o photoscape não é?
Eu uso photoscape e photoshop =D

Adorei o prefácio! Ela ... com um nerd daqueles? xD Estou ansiosa para o capitulO! Quando postas?
Vais continuar com a anterior.. CERTO???!!!!

Bom, adoro o visual... ja estava "farta" do outro =S Desculpa dizer... tens um jeitaço e depois dizes que somos nos que temos! Ai Ai!

Mas ja escreveste a historia inteira? Wow *-*
Adorei os cadernos ^^ É mesmo original =P

Bom, agora tenho de ir para uma actividade --'

Adoro.te muito
tua e so tua
VITA/ lOBA

M Moon disse...

u compreendo que so postes amanha mas fiquei mesmo anciosa *.* achas que me importo com o nome? So prova que é um nome lindo e que ambas gostamos xD
Eu amei mesmo os cadernos fiquei tipo meia hora a olhar pa eles tens mm jeito e nao quero que digas que nao!
De qualquer maneira em insisto em fazer um coment grande no capitulo 8. Ja gaora esse capitulo vem quando? Tou a morrer de saudades!!!
Posta depressa!
Bjs*

AR disse...

Vita

Olá minha loba!
=D

Ainda bem que gostas-te! =D
^Do visual e do prefacio de "Quase sem Querer!" xD

Sim, eu nestas capas usei esse programa - tirei ontem da net, nem sabia que ele existia! lol e andei montes de tempo para fazer isto - -'

^Tambem tenho o photoshop - e tambem não sei uilizar aquilo bem -.- -> fiz com ela aquela capa de profanação, e coloquei cabelo ruivo e olhos verdes na Nikka.
Mas eu demoro imenso tempo, e fico logo com raiva por não saber fazer xD

Ah, minha querida, ainda bem que gostas-te do prefacio - super pequeno lol - e sim, ela e um nerd! =o
Postarei em principio amanha - se todos tiverem visto o prefacio, porque assim a surpresa tinha perdido a graça xD
^Não, não vou continuar com Profanação... :S
^Claro que vou, vita! xD Ainda me matavam, - e tu serias das primeiras ;)

Eu tambem estava farto do outro visual - que era tão feio, credo! =O -

Eu digo que vocês têm um jeitaço porque é verdade! =P Fazem coisas tão lindas! =O Eu demoro seculos - milenios quase xD - e primeiro que descubra como aquilo funciona - -'
Tu fazes coisas super lindas, e as outras(os) leitores tambem! =D Eu fico sempre a babar por mais! =D

Se eu já escrevi a história inteira?
Praticamente. Falta só mesmo "limar" o final.
Eu tenho montes de historias dessas xD Só que pronto, não posto no blog, não quero chatear, né? Sei lá, mas esta eu gosto tanto que decidi ver se o pessoal queria ou não.

Ah, os cadernos são originais? K bom minha querida!

Olha a ideia apareceu por acaso, andava eu a investigar aquilo e pronto, pensei que ficava giro =)
^Fico mesmo contente que gostes! =D

Obrigada minha querida, por tudo ! ;^)
És a minha loba! =P

P.S-> comentei o teu blog (não foi lá grande coisa, foi mesmo a correr =S Mas queria deixar lá um coment), e mais uma vez digo que o visual está muito bom!

Beijinhos querida!
=*

AR disse...

M Moon

Olá querida! =)

Eu fico mesmo feliz por estares anciosa! =)Só quero é não depois! o.O
Ah, ainda bem que não te imortas com o nome ;)
Ai que bom que gostas-te mesmo dos cadernos, eu achei uma maneira engraçada e original de mostrar a relação deles xD - e ok eu não te digo mais que não tenho jeito - mas vou continuar a pensar! =P
Quanto ao 8 capitulo eu só tenho a agradecer pelo coment! :D - e devo postalo lá para domingo - mas não é certo. Nunca tenho dia certo, porque posso mesmo falhar e depois é uma chatice! xD

Beijinhos minha querida! Obrigada por tudo!
=*

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá AR (:
Há uma nova história? :O
Não fazia ideia... mas sabes que mais? Acho uma óptima ideia! E claro quero que a postes aqui no blog!
Esta história promete... adorei a capa *.* , está fantástica, tens imenso jeito (:

Quanto ao novo visual! Está LINDO!
Aih, eu adorei (:
Estarei aqui para o próximo capitulo!
ADORO-TE <3
Beijinho* , sara (:

sofia disse...

bom estava eu mt bem a ler os coments do capitulo 7 quando percebo k n comentei...o cerebro ja n funciona bem mas a culpa nao e minha e das aulas.
bom para começar eu vou dizer k ADOREI o prefacio desta tua historia e quero k a postes aqui no blog, adorei as capas. quando ao capitulo 7 quero matar a kawit ainda nem acredito nisto...o alex e a kawit...k nojo.
a nikka matou um humano...nem eu nunca teria imaginado isto.

Margarida disse...

Ola meu amor! eu sou que estou a falhar, mas amanhã sem falta comento o teu capítulo anterior. Não deu mesmo até agora, desculpa meu amor. :( Se passares pelo meu blog tem lá a explicação de esta ser uma semana de quase cortar os pulsos... Eu juro que amanhã te compenso com um mega comentário :)

No que toca a esta história, preciso mesmo de dizer o que acho?! Acho que não. Tu sabes que eu AMO DE CORAÇÃO tudo o que tu escreves!! Estou muuiiito curiosa.

Adoro o novo visual no blog, gosto mesmo. Acho que tem tudo a ver contigo! Apesar de estar muito giro, devo-te dizer que o importa mesmo é o conteudo, a tua escrita fantástica!!

Beijo grande meu amor*
Adoro-te muuuuuuuuito

Marta disse...

Olá meu amor :)

Olha, gostei muito do prefacio, apesar de o ter achado extremamente pequeno, lol, mas como sempre, seu monstro da escrita, quer seja pequeno, quer não, tudo o que vem de ti é extremamente fantastico, divinal, lindo, maravilhoso, aliciante, etc, etc, etc.. Tu sbes como é que é :P

Acho que a ideia de postares esta tua nova hostoria, um novo desafio, é muito bom, visto que agora ja não postas com tanta frquencia, a tua querida (e minha tambem) profanação, esta sempre dá para passar o tempo, alem disso ler algo teu é sempre agravel e bom :)

O visual, adoro x) O outro estava muito pesado, muito escuro, acho que este tem muito mais a ver contigo, do que conheco de ti, acho que és mais como este visual, alegre, leve, o outro estava pesado :/ Mas gosto mesmo muito deste, como ja tinha dito na ChatBox +.+

Ora bem, vou responder aqui se não te importares a tua resposta ao meu comentario do capitulo sete, isso mesmo EU sou a TUA tonta, PONTO FINAL! AHAH E sim, AR, temos de ir consolar o alex :P

Responde ao email, quando puderes, sem pressas ou pressoes, e queria pedir.te desculpa, por causa das coisas da chatbox, eu sei que as vezes posso ficar calada, e secalhar até devia, mas não consigo porque não sou assim ! Sorry, vou tentar controlar-me mais vezes :P Quando responderes ao mail, mando-te a minha opinião sobre o Harry Potter que fui ver no cinema no domingo passado :P

Kiss
Love you

Rita Cullen disse...

uau, nova fic? comédia romantica?
adoroooooooooooooooooo comédias romanticas :)
e esta deve ser espectacular, adorei o prefacio e atao essas montagens de cadernos ahahah tão um espectaculo Ar
Claro que deves postar essa fic de que nos falas, deve ser espectacular e eu quero le-la :p
Adoro também o novo visual, é bom mudar de vez em quando :p
Beijinhos Ar :)

Lipa disse...

Só o perfácio deixa muito a dizer... Gostava mesmo muito de ver aqui publicadas novas histórias que escreveste... é que tens mesmo muito jeito e eu gosto muito de ler aquilo que escreves...
Esta comédia romantica é mais uma das histórias que eu vou acompanar... o prefácio dá mesmo a entender que esta história vai ser hilariante...
Gosto muito deste novo visual... convem mudar de vez em quando se nao começa-se a fartar do outro..
Beijinho*

And_Cullen disse...

Olá meu amor!
Estou verdadeiramente feliz por te ver mais animadinha...
Não sei se foi só minha impressão mas tenho-te notado bastante atarefada, cansada nos ultimos tempos.
Quando cheguei ao Blogue e encontrei todas estas cores alegres, imagens lindas, e ainda mais incrivel... O prefácio de uma nova historia fiquei super feliz por ti e principalmente por nós...o teu grupo de fãs...
Muito obrigada por nos dares estes presentes fantasticos.
Embora o mais justo seria nós darmos-te os presentes e não o contrário...
O prefácio deixou-me curiosa...
É pequeno, mas mesmo assim a ideia passou a 100%
Não querendo ser mais uma vez chata...Já sabes quando sai o capitulo 8?? Desculpa perguntar!
Não te quero pressionar nem coisa parecida, mas ando tão infiltrada na historia que não posso deixar de perguntar...
Depois não te esquecas de postar o ultimo presentinho que te fiz ok??
Acho que tem piada é agora...
Bem, faz como quiseres.
Afinal de contas quem comanda aqui és exclusivamente TU!
ADORO-TE MUITO!
Um beijo enorme da tua enorme amiga e fã...
ANDREIA
PS: Hoje conheci pessoalmente a ministra da educação. Isabel Alçada. Ai a senhora é mesmo simpática! Fiquei rendida...
(AI QUE CHATA QUE EU SOU) =)

AR disse...

Blooog daa Saraaaa ♥
Ola Sara! =)

É verdade, uma nova história! =D

Ah,gostas-te das capas? O. O que bom, eu não tenho jeito sara – eu sou uma dãã para as fazer, demore imenso tempo xD
Com os cadernos tentei foi mostrar como ia ser a história! xD


Ainda bem que gostas do novo visual – eu já estava mesmo cansada do outro, este é mais “leve” e acho que tem mais a ver comigo.

Beijinhos minha querida!

=*

AR disse...

Sofia

Olá querida! =)

As aulas estão a correr bem? :)

Obrigada por comentares este prefacio! =) Ainda bem que adoras-te querida! Ai, eu só espero que depois gostes da história! *-* Depois deixas um coment, para eu saber ;) =P
Quanto ao capitulo 7 não tem mal não teres comentado, fizeste-o agora! xD
^obrigada querida!
E aquilo do Alex e da Kawit ainda tem muito que se lhe diga ;)

Beijinhos querida!
=*

AR disse...

Lisa

Olá minha querida! Já tinha saudades tuas! =D

Espero que esteja tudo bem contigo! =)

Espero responder ás tuas expectativas em relação á história e não desiludir!
Ainda bem que gostastes das capas! X)

Beijinhos minha querida, e espero saber a tua opinião – boa ;) – sobre o primeiro capitulo! =)

=*

AR disse...

Margarida

Olá meu amor!

Primeiro, já vi que comentas-te o capitulo /, e meu amor não precisavas MESMO eu entendo, pft achas que estavas em falta comigo? - -‘
Até parece! =P

Eu passei pelo teu blog e fiquei cansada só de IMAGINAR o que tens de estudar! =O Aqueles nomes até me deram tonturas! xD
Mas fiquei foi mesmo preocupado com o Mike! Até eu sei que o chocolate é mesmo tóxico para os cães, imagino como ficas-te quando descobris-te o que o malvado fez! Que susto! =S
Ele pelo menos deve ter sossegado um pouco, tadinho deve ter ficado super mal :S
^Mas imagino que se calhar já anda novamente por aí a ver se encontra alguma pen da internet para destruir, incluindo cartões SIM! ;)

Oh meu amor, eu sei que tu lês sempre o que escrevo =) E que AMAS DE CORAÇÃO xD eu é que tinha esta por aqui, e como ando sempre a postar pouco, lembrei-me de acaba-la – eu pensava que até já o tinha feito – e postar por aqui. Tambem o pessoal anda todo quase a cortar pulsos pelo stress e a história dá para soltar umas risadas xD Eu pelo menos soltei, mas o meu sentido de humor pode não ser igual para os outros, mas também quando escrevo romance o que posso achar romântico os outros podem não achar. Assim posto e já sei o que acham! xD
^Depois quero saber o que achas-te – e pode ser um coment pequenino meu amor =) Um simples “gostei. Ri-me.” Já é bom, eu sei que esta altura é terrível para todos!

Ainda bem que gostas do visual! =)
Sim, eu também acho que tem mais a ver comigo, sei lá acho que está mais animado, mais suave… O outro eu já não o podia ver á frente! o.O Aquilo já me atrofiava, era tão medonho, credo! xD Então perdi um tempinho a procurar um template que gostasse e depois fazer a coisas á minha maneira :)

Beijinhos grandes querida!

P.S-> Obvio que vou responder ao outro coment, né margarida? =P Vou ver se faço isso ainda hoje, mas se não fizer amanha de manha está lá a resposta, é que ainda tenho que responder ao resto destes, e postar o capitulo.

AMO VOCÊ

=*

AR disse...

Marta

Oá MINHA tonta! =)



Obrigada por teres comentado querida! =) -> Como sempre animas-me imenso!
Ainda bem que gostas-te do prefacio minha linda – sim porque eu sei que és linda =P – embora fosse pequeno, mas prometo que o 1 capitulo é grande e que vai dar para rir – ok, eu ri-me mas se vais achar piada é outra coisa :)

Ainda bem que gostas do visual! O. O
Tipo, concordo totalmente contigo quando dizes que o outro é mais pesado! – eu já não podia com ele! Saí pra lá coisa ruim! xD E também acho que este tem a ver mais comigo – e ainda bem que a menina percebe isso, pois já tem “obrigação” de me conhecer! =P


Olha, eu acho mesmo muito bem que sejas a MINHA tonta! =P E sim, nos somos tão boas pessoas, tão caridosas e com uma alma tão nobre que faríamos o imenso sacrifício de consular aquele tal Alex… ;)

Ai, vou ver se respondo rápido ao teu e-mail! Tambem quero saber o que achas-te de HP ;)

E não tens de pedir desculpa por aqui da chat box, por favor né minha Martinha? - -‘
Eu adoro a tua personalidade (também sou assim “ás vezes”, mas agora eu começo a levar na tanga percebes? Tenho mais o que fazer! xD) e se não tivesse lá nada teu eu começaria a pensar que ou não vinhas ao meu blog ou algum espírito tinha-se apoderado de ti! ;)
Eu tenho de agradecer é pela amizade e por sempre me defenderes querida.

OBRIGADA MINHA TONTA!

Beijinhos grandes! =)

=*

AR disse...

Rita Cullen

Olá Ritinha! =D

Ai, ainda bem que gostas de comedias românticas! =D
Espero que gostes da minha também! =P

Eu só espero é não ficar aquém das expectativas :S – mas isso tu já me vais dizer depois =P

Ai os cadernos ahahaha deu que falar essas montagens! xD Mas é que eu achei que ficava fofo/giro/engraçado fazer isso – ainda bem que gostas-te das montagens =) – assim dá para ver um bocado como é a relação daqueles dois! xD

Ainda bem que gostas do novo visual! =D
^Eu já estava tão farta do outro - -‘ eu achava tão feio, nosso senhor! xD
Tive a procurar e tal, e depois modifiquei-o á minha maneira! xD
Fico mesmo contente que tenhas gostado, é que eu quero que quem venha cá não se assuste! xD

Beijinhos minha querida!

=*

AR disse...

Lipa

Olá minha querida! =)

Ainda bem que o prefacio disse muito! xD Eu realmente espero que gostes, mesmo!
Quanto a outras história que eu tenho, eu depois vejo se posto ou não ;) Mas fico muitíssimo feliz por tu gostares de tudo o que escrevo minha querida! – só espero que nesta história não te desiluda ! =S

Ainda bem que vais acompanhar esta história, e sim ela vai ser hilariante xD – quer dizer, eu realmente espero passar a comédia :S Mas depois dizes-me se soltas-te risos ou não ;)

Ainda bem que gostas do novo visual, sim é mesmo bom mudar!
OMG eu já não podia com o outro! Credo, eu odiava aquilo!
Era mesmo falta de tempo para procurar um que me agradasse e tivesse a ver comigo, e também quando via não existia “aquele”, sabes?
Mas então perdi um tempinho á procura e encontrei este que tem mais a ver comigo, alegre, leve… sei lá o outro quase me mandava para a depressão só de olhar! O.o

Bom minha querida, até o próximo capitulo!
Espero que te divirtas! =)

Beijinhos!
=*

Enviar um comentário