terça-feira, 3 de agosto de 2010

3 capitulo - Verdades


Este capitulo vai para uma pessoa especial! :) Para o Vitor, que me deu um presente! :) Obrigada vitor, és um querido! Obrigada por leres as minhas fic’s e me apoiares! E pelo presente, claro! :) Adorei, já sabes! :D Fiquei super feliz quando o recebi!

Espero que gostes deste capitulo! :)
Diverte-te! :)



O presente do Vítor^^
Não está lindo? :O Comentem que ele bem merece! :)
Mia uma vez, obrigado Vitor... Mais uma vez... Eu amei! :D


Divirtam-se todos! :)


Kyle entrou no meu quarto com um sorriso gigante, e beijou-me rapidamente enquanto tagarelava sobre o último feito glorioso do seu precioso irmão. Estabelecera acordos comerciais com as fadas (sim, isso também existe), ou algo assim.
- O Dominick deixa-nos cheios de orgulho! Sabes o que isso significa para o nosso povo?
- Sim. – sorri forçadamente – Ele é o melhor.
Ficamos a namorar um pouco, e eu sempre com um peso na consciência por fazer aquilo com ele. Ele era tão bom para mim, e como era capaz de beijar e pensar noutro? As minhas atitudes enojavam-me.





Á noite, andava pela praia sozinha, e vi um volto sentado perto do mar. Percebi que era Dominick e observava o “céu” (no nosso caso, o oceano sobre as nossas cabeças). Atrapalhada, dei meia volta e tentei não correr.
- Arinana! – disse surpreso e meio tímido – Não sabia que estavas aqui. – levantou-se cheio de graça e flexibilidade – Não te segui, ou algo assim.
Suspirei.
- Eu sei. Cheguei depois de ti. Vou-me já embora…
- Espera… - aproximou-se de mim e automaticamente o meu coração queria saltar do peito – Porque andas sempre a fugir de mim? Não te vou atacar… Lá por ter este aspecto não significa que seja um monstro, sabes?
- Não tem nada a ver com a tua mascara! – exasperei-me – Porque só reparas nas aparências?
- Tu é que repares. – disse calmo – Não precisas de me evitar. Eu sei qual o meu lugar.
- Eu é que reparo? Porque não abres logo o jogo, de uma vez por todas?
- Como assim? – olhou-me confuso.
- Não é possível que não te lembres de mim!
- Como assim? Já nos conhecíamos antes?
- Já. – ri cínica e decidi abrir logo o jogo – O nome Ariana não te diz nada?
Os olhos castanhos dele ficaram um tanto atormentados e fitaram longamente os meus olhos, coisa que nunca tinha feito. O seu rosto ficou completamente corado, e ele incrivelmente envergonhado.
- Meu Deus! Ariana? És mesmo tu? Eu…
- Sim. Ariana a porca gorda!
- Não digas isso! – pediu com a voz a tremer.
- São tuas palavras, não minhas!
- Eu…
- Não quero explicações! Não quero saber. Só quero que não te aproximes de mim. E não vou contar a ninguém que o maravilhoso Dominick é um pulha!
- Ariana… - sorriu tristemente – Pensei que nunca mais te ia ver.
- Lamento que tenhas que conviver comigo! – rugi com raiva a magoa.
- Eu não lamento. Desapareces-te assim, sem mais nem menos e…
Gargalhei muito.
- Eu ouvi. – olhei-o com magoa – Ouvi quando aquele porco do eu amigo entrou no bar. Depois de me tirares a virgindade por dinheiro.
Silencio.
- Tens ideia do que isso me causou? Não vales nada Dominick.
- As coisas nem sempre são o que parecem Ariana!
- Elucida-me Dominick, pois a única coisa que vejo quando olho para ti é um monstro.
O seu rosto transformou-se numa mascara de dor.
- Eu sei…
- Não é pela mascara, pelo amor de deus! – cheia de raiva levei a mão ao seu rosto e lancei a mascara para longe.
Ele uivou de angustia e tentou esconder o rosto, sentindo-se inferior.
- É o teu interior que não presta. O teu rosto nunca poderia ser pior do que aquilo que me fizeste. Tu tens marcas visíveis, mas de alguma forma a que tu me fizeste são bem piores!
Ele estava de costa para mim, com as mãos no rosto. E olhava o chão, a ver a mascara que se tornara em cacos ao bater numa pequena roxa.
- Faria alguma diferença se confessa-se que também sai magoado, que algumas coisas ainda doem? Que… Esquece.
- Porque fizeste aquilo comigo? Estava completamente apaixonada por ti! Não se faz aquilo a ninguém!
Ele suspirava aceleradamente, nervoso. Com medo. Sentia-se nu e com medo de me olhar. Não levava a mascara que o protegia.
- Lamento. Paguei bem caro, acredita! Ainda estou em choque! Pensei que nunca mais te iria ver! Acreditavas se te disse-se que te procurei? Que senti a falta do teu olhar apaixonado?
- Não.
- Talvez possas achar que é um jogo, mas eu sentia algo por ti. E por ter medo, tentei afastar-me. Não queria estar apaixonado por ti.
- Não acredito. – fui firme.
- Eras uma humana. Eu tinha um império para governar. Muitas diferenças. Admito que tudo começou com aquela aposta, mas depois não. Depois que te conheci, passei a ansiar pela tua companhia! E aquela noite não me sai da cabeça!
- Não acredito nisso. Não me enganas mais, podes ter a certeza. – avisei-o, embora o meu coração rugise de dor, de vontade de acreditar nele. Não podia.
- Eu sei. Mas é verdade! Nunca olhei para mais ninguém! Só quando apareceste com o meu irmão – soltou uma risada amarga – uma híbrida que pertence ao meu mundo… Eu confesso que me sentia atraído por ti. E não era só físico. Tinha a sensação que te conhecia, mas não podia investigar muito pois não me iria aproximar da namorada do meu irmão quando sabia que podia criar sentimentos por ela. E agora és a Ariana. A minha Ariana.
- Não sou tua.
- Agora és de Kyle…
- Sim.
- Amas o meu irmão?
- Sim - menti para o bem de todos.
- Não sentes nada por mim? Superas-te aquilo que partilhamos?
- Á muito tempo atrás.
- Bom para ti. Agora estou reduzido a nada. E não poderia lutar contra o meu próprio irmão.
- Nem ias ganhar.
- Eu sei. Podes acreditar em mim, quando te digo que te amei e que ainda…
- Pára. – ordenei fria, com o coração a querer rebentar – Não continues. Dorme sobre o assunto, e amanha isto vai passar. Continuarei a ser uma espécie de tua cunhada e tu o irmão mais velho do meu namorado. É melhor para todos que não saibam o que me fizes-te. A tua família venera-te e não quero ser a responsável para que isso deiche de acontecer…
- Acredita em mim, por favor.
- Não. Não posso, não quero. Para o bem de todos nos.
- É o melhor para todos… - concordou – Quero que vejas o meu rosto.
- Eu…
- Não tenhas medo. Assim apagarás de vez a imagem do homem que um dia fui e vais ver como paguei. Como tantas vez dizias : Justiça tarda, mas não falha.
- Dominick…
E ele lentamente virou-se para mim.
Uma lágrima escorreu pelo meu olho. Só ele me fazia chorar… Sentia-me tonta e ainda me doeu mais quando vi que ele também chorou.
- O que aconteceu contigo, Dominick…
O rosto belo, perfeito estava marcado. O lado esquerdo do seu rosto, tinha cicatrizes perfundas. Na testa um golpe.
- Devias ter sentido tanta dor… - levei a mão aos meus lábios para impedir as palavras tremidas de saírem. Palavras repletas de compaixão e… Amor.
Ele virou-me novamente as costas.
- Agora sabes como estou. – murmurou.
-Dominick… - coloquei a mão no seu ombro musculado, e ele lentamente voltou-se para mim. Sentindo-se inferior, angustiado. Tudo se via naquele rosto.
- Não quero compaixão.
Beijei o seu rosto. Do lado das cicatrizes. Afaguei o seu cabelo e afastei-me.
Ele levou a mão ao rosto e os seus olhos encheram-se de lágrimas. Dor e mais dor.
- Continuas belo. – e continuava. Sempre seria belo. Sempre. As cicatrizes eram profundas, mas era o mesmo Dominick. A mesma pele morena, a mesma pele suave. Os mesmos olhos castanhos. Um lado perfeito e imaculado, o outro com cicatrizes que doíam em mim ao imaginar as dores que passou. Mas mesmo assim, era belo. Para mim seria sempre belo. Aos meus olhos, ele era a perfeição. Podia não ser de uma beleza incomparável como o tal rei dos vampiros, mas para mim era mais lindo que o oceano. Que se tornara a minha casa.
- Não mintas… - com mãos trementes, pegou na minha mão e levou ao seu rosto com cicatrizes. Afaguei a sua face, a tremer também.
- Não estou… Estás cego. Só consegues ver as cicatrizes. Não vês além delas.
- Beija-me.
- Não posso. – gemi.
- Só agora. Só hoje. – murmurou – Um ultimo beijo.
Gemi com medo, ergui-me na ponta dos pés e colei os meus lábios aos seus acolhedores. Apenas um toque e nada mais. Não procuramos intimidade, não movemos os lábios. Apenas ficamos assim, com lembranças doces e amargas a invadirmos a mente. Minutos ou horas depois, quando os nossos lábios se separaram, deixaram rastos de saudade e anciãs.
- Boa noite, Dominick. – despedi-me.
- Boa noite, Ariana.
Afastei-me com as lágrimas a caírem pelo meu rosto, com a certeza que fora um erro. Acendera a paixão e ainda me iria arrepender muito. Muitos iriam sofrer. Inocentes. Kyle não merecia. Eu não merecia. Dominick não merecia. Não merecíamos esta brincadeira cruel do destino. Um destino que brincava com as nossas vidas.
Caminha e chorar com a certeza que enquanto Dominick se baixava e colhia os cacos da sua mascara, lágrimas caiam do seu rosto e se juntavam aos cacos e perdiam-se na areia branca da praia.


Então? :O Gostaram?
Estavam á espera que a historia levasse este rumo, e o Dominick? E o Kyle? A Ariana?
Comentem muito! :)
Já tinha saudade de escrever!
Quero ler os vossos coment’s. Não imaginam como me sinto feliz ao ler. Façam-se rir! :)
Agora vou responder aos vossos antigos coment´s! :P
Beijinhos e já sabem! Comentem! :)
O próximo capitulo, saí dia 10! :)
P.S -) Bem vinda Lipa! :) Fiquei mesmo feli com a leitora nova! Depois passa pelo blog para veres a resposta ao teu comentário no ultimo capitulo! :P

39 comentários:

Soraya disse...

Ar da minha vida!

Como esta espera foi longa! 13 dias mais longos que eu sei lá! mas como sempre valeu a pena!

O presente do Vitor está lindo mesmo! Adorei mesmo!

Agora o ESPLENDOROSO capitulo....mais uma vez AMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII COMPLETAMENTE

E pronto lá tinha de chorar...com as tuas histórias sou uma chorona...o que me faz gostar ainda mais...pois mexe imenso comigo!

Coitada da Arianna a situação dela agora um pouco confusa desde que soube que era Dominick...compreendo os sentimentos de repulsa dela!

E como não podia deixar de ser o verdadeiro reencontro entre eles não podia deixar de estar fantástico...tão emotivo...tão relevante...tão especial!

Ele realmente não a tinha associado à Ariana...à Ariana lol...Ele ficou tão surpreso e tentou justificar-se coitado e dizer k afinal as coisas não eram bem assim como ela pensava...opah tenho mesmo pena do Dominick...que será que lhe aconteceu à cara para ter cicatrizes tão profundas...ele parece mesmo gostar dela...mas ele não soube por o amor acima das outras coisas! Ai ai...como isto mexe comigo!

A Ariana foi fria com ele compreendo depois de tudo o que se passou e de tanto tempo as más lembranças do que aconteceu é normal que reaja assim! Mas ela também ainda o ama dá para perceber! Mas tem o Kyle que a ama também e sempre foi um querido com ela! O amor é tramado mesmo! Mas realmente muitas das vezes não é a pessoa kk é a mais certa para nós que nós amamos! O coração é que manda! E por vezes pode deixar-nos bastante confusos!

Como eu gostava de saber a história toda contada pelo Dominick do que realmente aconteceu e como ele ficou assim! Hoje já se teve umas luzes mas deve haver muito mais! E eu estou mortinha por saber!

Vai ser mais uma semana de longa espera mas tenho a certeza que vai ser fantástico como sempre! Já sabes que eu idolatro a tua escrita é a coisa mais maravilhosa que já vi!

Bjo grande para uma grande querida

A tua fã incondicional que te ADORA

Lipa disse...

Oi... Eu adorei mesmo ler Amor & Sangue à Meia Noite... Quando li o prefácio pensei "mais uma história de vampiros", mas enganei-me completamente... É uma história completamente diferente de todas as que já li e é brutal...
Ultimamente dei em procurar histórias em blogs e foi assim que descobri o teu... e ainda bem...
Quanto a este capitulo adorei... Fico sempre surpreendida com o que leio... Não estava mesmo à espera que a história levasse este rumo... Não estava à espera que este confronto entre a Ariana e o Dominick fosse tão cedo...
Mas simplesmente adorei...

P.S. : Não és nada chata... és super simpática =D

SROF disse...

Ar, adorei mais uma vez !
Está fantástico (:
Nãao estava á espera que a história levasse este rumo, mas está demais !
Adoro <3

Margarida disse...

AR da minha vida!

A espera foi loooooonga, mas valeu a pena como sempre minha escritora preferida!!!

Queria dar os parabéns ao Vitor, a imagem está fantástica!! Tu tens uns fãs super dedicados, minha paixão!

Quanto ao capítulo, está maginifico! Foi tão tão romantico!! Ainda estou aqui a imaginar o Dominick sentado na praia a apreciar o luar longínquo, atravez das àguas do oceano... Deve ser mesmo uma paisagem linda de se ver!
E depois repentinamente aparece-lhe a Arianna... Eu não acredito que o Dominick continua apaixonado por ela!
OMG, depois de tudo que ele lhe fez, ele continua apaixonado por ela! Ele mexe com ela à distância, fica "arrepiada" cada vez que pensa nele. Mas agora descubro que ele sente o mesmo?!? OMG... Ele nem imaginava que ela era a Arianna "dele" e já se sentia atraido por ela! E ele disse "A minha Ariana.", fiquei tão emocionada quando li isto AR!! quando se fala assim é porque se ama mesmo! Não é um capricho do príncipe dos oceanos...

E a cena da mascara?! OMG, AMEI AMEI AMEI!! é tão profundo... aquele momento, todos aqueles gestos, as palavras trocadas, os sentimentos são tão profundos!! é muito mais que uma cara desfigurada por cicatrizes... é mais fundo do que tudo, chama-se amor.
E ela beijou-lhe o rosto, beijou-lhe as cicatrizes, com tanto carinho...

Acho que assim acabou por ser pior para ele. Seria bem mais fácil se ela o repudia-se pela questão física. Ele tem vergonha de si próprio, e iria entender e aceitar mais facilmente. Mas ela mostrou que o ama, apesar de não o ter dito. Que ignora os seus defeitos, aos seus olhos o Dominick "é a perfeição".

Agora fiquei super curiosa em relação aos motivos que o levaram a tomar aquela atitude quando lhe tirou a virgindade... Não pode ter sido só por dinheiro, afinal ele é o príncipe dos oceanos, não precisa propriamente de fazer apostas para ganhar a vida.... Teria de ser algo muito superior a isso... Algo tão forte que eu nem consigo imaginar, apesar de estar cheia de puxar pela cabeça!!! xD

E o Kyle, de todos era o que menos merecia! ele ama a namorada e venera o irmão de uma maneira incrivel! e como todos os habitantes vão aceitar isto? porque afinal se eles se isto se souber, o Dominick vai ser visto como um traidor, que anda a beijar a namorada do seu fiel irmão às escondidas!!!! :O

Não adianta por-me para aqui a imaginar coisas, por mais que tente de certeza que me vais surpreender e que não vou adivinhar nada do que irá acontecer de seguida!!! Porque tu és uma escritora incrivel e maravilhosa!!

Beijo grande minha paixão!!!
Adoro-te:*

Vitor disse...

AR, obrigada por me dedicares este capítulo
Fico contente que tenhas gostado da imagem. Só quis ajudar uma amiga :)
Este capítulo está mesmo bonito. Finalmente o Dominick lembra-se da Arianna. Estava a ver que tinha apanhado amnésia ou algo parecido xD
Ela sofre mto por causa do que se sucedeu, mas de certeza que tudo se resolverá para o melhor. Ninguém merece sofrer assim daquela maneira como a Arianna sofreu. Kyle ñ merece, nem ela e nem mesmo o Dominick. Tda a gente tem direito a uma segunda oportunidade. Mas só tu para me pores a imaginar estas coisas, menina AR xD
Continua a escrever assim :)
Bjs de um amigo.

P.S- Espero que aquilo que te mandei te tenha alegrado mto :)

Andreia disse...

Aiiiii está tao lindo! Quase que me punhas a chorar. Digo quase, porque é mesmo muito dificil porem m a chorar... Adorei a sério! Obrigada por nos brindares com esta história! Anseio por mais brevemente! Beijinhos

Rita Cullen disse...

Bem Ar, tinha andado a vir cá para ver quando postavas o capitulo e finalmente cá está ele.
Oh meu deus, oh meu deus, oh meu deus!!!!!! Está tão lindo. Este é o meu capitulo favorito.
Bolas, agora para além de ter pena do Kyle também tenho pena do Dominick. Coitadinho, ele tem a cara com bues cicatrizes e afinal de contas cometeu um erro não é? ele começou a gostar dela, ohhhhhhhhhhhhhhh *.* que fofo.
Bolas Ar, como é que consegues que eu fique tão colada á tua história que eu adoro todas as personagens? Só mesmo tu, as tuas histórias encantam qualquer um.

Este capitulo é mesmo lindo, estou tão felizzzzzzzzzz, o Dominick gosta da Arianna, yupiiiii. Mas tadinho do Kyle não é.
Pronto, já decidi. Gosto muito do Kyle mas acho que prefiro que a Arianna fique com o Dominick, não é que ele seja a melhor pessoa do mundo (o que ele fez com ela antes não é nada bom não) mas ele está arrependido não é? Ele está apaixonado por ela certo? Eles amam-se um ao outro certo?
Argh! Porquê que tem de ser tudo tão complicado?
Mas pronto, poara mim é Arianna - Dominick e não á mais discussão!
Adoro mesmo isto, mesmo depois do que ele fez, ela ama-o tanto. Ela chorou por ele porque só ele a faz chorar, e ele chorou tambem. Bem, vou ficar a torcer por um final feliz para estes dois

Bem Ar, adorei o capitulo, mesmo. Porque escreves lindamente e eu nunca me canso de to dizer.

Beijinhos muito grandes
:)

Raquel disse...

Olá minha querida AR!
como sempre estes capítulos estão um máximo e eu adorei claro XD
Escusado será dizer que tens mesmo muito jeito e isso todos nos estamos fartas e fartos de tu dizer :O
Bem esta gente só faz comentários mesmo grandes mas para mim basta uma palavra para descrever as tuas histórias que é : falulosas :O ou será fantástica, ou magnifica... bem agora estou na dúvida :P
Devo dar-te os meus parabéns porque de todos os bloggs que li este é sem duvida o que mais gosto.
Desculpem as outra acho que todos os outro também são fantásticos mas este é o que está melhor estruturado e que para mim a historia que faz mais sentido!( refiro-me não só à historia como ás personagens que estão interligadas).
Mais uma vez peço desculpa as outras mas não é com intenção de ofender ninguém apenas acho que as pessoas que tiverem " cabeça" são da mesma opinião que eu ou pelo menos compreenderão que temos opiniões diferentes :O
Bem aqui esta o meu comentário espero que gostes!
Sei que não tenho o mesmo jeito que tu para a escrita mas pelo menos tentei!
Bjs escritora favorita!

sofia disse...

Adorei
Magnifico
As tuas historias mexem imenso comigo mas e claro k isso so acontece pk tu escreves maravilhosamente bem.
N estava a espera k a historia tomasse este rumo, nem mesmo dos sentimentos do Dominick eu estava a espera.
Agora estou bastante curiosa para saber o k terá provocado aquelas cicatrizes assim cm estou curiosa para ler o próximo, eu bem tento imaginar cm será mas nunca consigo surpreendes.me sempre. Contigo nunca sei com o k contar

P.S: visto k so agora e k vim ao pc já vi as duas prendinhas do Vítor e estão lindas e ele deve ter gasto umas horinhas a faze.las, ele tem imenso jeito.

Anónimo disse...

Adoro a tua historia... :D
Acho incrivel a maneira como prende a atençao.
Escreves muito, mas muito bem...
Anseio pelo proximo capitulo =)

Phills disse...

Oi, descobri o teu blog já há algum tempo por intermedio doutro blog e só te digo que tu és um génio da escrita, tu escreves tão bem! Meu deus, tanto uma fic como outra são simplesmente geniais. Às vezes ainda vou ler os meus capitulos preferidos da outra historia porque fiquei mesmo arrebatada pela tua maneira de escrever. Enfim .. coisas que já deves estar farta de ouvir/ler porque pessoas como tu, com esse maravilhoso jeito para a escrita só tem é de ouvir coisas boas e incentivadoras :D
Quando ao capitulo está maravilhoso como sempre :D

Bárbara B. disse...

Olá Ar :)

Mais uma vez um capiulo fantástico e a verdade a descoberto! :)
Um capitulo que me comoveu até ao mais profundo do meu ser. A Arianna e o Dominick talvez mereçam ser felizes. Não desgosto do Kyle mas quando há amor e do verdadeiro como penso que aja entre os outro dois, nada os separa e tudo se combate :D

Adorei os pensamentos de contradiçao da Arianna, afinal ela tem o seu lado humano como sempre foi até á pouco tempo. E a conversa com Dominick: Magnifica, fantástica, até me arrepiei quando ela lhe tirou a mascara e o beijou nas faces. Mostra que o amor nao é exterior, o interior também é importante*
Só posso dizer que estou rendida á história e aguardo mais um capitulo ansiosamente*

Beijinhos querida e fico á espera de mais^^

AR disse...

Soraya
Olá Soraya! :D

A Soraya é uma lamechas como eu, não é? :P Mas ainda bem que vertes-te umas lágrimas pois significa que cheguei a ti! :P

Pois, a Ariana ama o Dominick, mas QUER mar o Kyle… E depois fica com repulsa dela mesma por estar naquele turbilhão. Ela não pediu para estar lá.

Eles tinham que ter um encontro especial, ainda bem que gostas-te. O confronto tinha que trazer velhas magoas, velhas lembranças. Mas ainda assim trazer aquilo que doía mais. O amor.

Pois, o Dominick não associou o Arianna á ARIANA. Como ele ia imaginar, não? Primeiro ela estava muito mudada. Outro estilo, outro corpo. E até o rosto mudou.
Porque repara… Como ele ia saber que a rapariga da superfície de quem gostou, e deixou por nunca pertencer ao mundo dele, era nada mais nada menos que a namorada do irmão. Uma híbrida. A filha perdida. Grande partida do destino não? (neste caso uma partida minha! :P – eu sou má, não?) Mas bastou focar o olhar no dela, (coisa que ele nunca se permitiu muito por achar que ela o ia repudiar, e ela era a namorada do irmão. Ele podia levar a mal e ela não queria alimentar aquela química) e Dominick percebeu quem era.

A historia das cicatrizes ainda vai ser desvendada. Mas aquilo é algo que lhe dói. Ele era lindo e estava habituado a ser bajulado pela sua aparência. E agora tem que se esconder, pois não suporta os olhares de repulsa das pessoas. E aquela que não tem repulsa por ele, é aquela por quem está apaixonado. A namorada do seu irmão, que ele adora!

Sim, a Ariana foi fria com ele. Ela é assim um tanto durona. Mas tinha que ser. Se ela se deixa-se ir ia só piorar as coisas. Ela ia faze-lo sofrer mais, e depois de tudo ela iria deixar-se acreditar nele? E o Kyle? Ninguém quer que ele sofra. E no fundo sofrem os três. Maldito triangulo! :P

Disseste que gostavas de saber o ponto de vista do Dominick e vai ter um mais para a frente! :P Tipo o do Alain em Amor & Sangue À Meia-Noite, lembras-te? ;)


A semana vai passar rápido e logo, logo tens mais um capitulo! :P E quando a fic terminar o que não vai demorar muito pois não é longa como a do alex e da nikka, vem a segunda temporada do nosso vampirão mauzão! :P

“Já sabes que eu idolatro a tua escrita é a coisa mais maravilhosa que já vi!” -> Mais uma prova do quanto és maravilhosa para mim.
Obrigada Soraya, e ficas a saber que também te idolatro! :P

Beijos grande querida!
(Ansiosa pelo dia 27 – nos sabemos o que vai acontecer nesse dia! :P)

AR disse...

Lipa

Olá Lipa! :)

Ainda bem que respondes-te ás minhas perguntas… Pessoa curiosa eu, não? ;)
Ainda bem que andas numa de ler historias de blogs! :)

Bem… Ainda bem que gostas-te deste capitulo, como deves imaginar eu fico super feliz com isso, certo? :P
Eu tive que fazer este confronto cedo, pois a fic vai ser mais pequena que a do Alex e da Nikka. No fundo toda a gente quer é aqueles dois! ;) Mas sempre disse que ia ser mais pequena, porque uma fic do tamanho de Amor & Sangue demora muito a ser construída… Tratar de pormenores e isso tudo…
Mas ainda bem que adoras-te o capitulo, eu cá adorei ter um coment teu! :)

P.S -) Tu também és muito simpática! :)

Beijos grandes e obrigada por vires ao meu blog! :D

AR disse...

SROF

Olá! :D

Tudo bem, querida?
Obrigada por comentares e por leres! :) Mesmo!
Ainda bem que não esperavas por isto, pois se toda a gente descobrir o que vai acontecer fica chato não é? :P
Gosto muito de saber que continuas a acompanhar as minhas fic’s. Obrigada mesmo! :) Adoro sempre ver os teus coments e poder responder.

Beijinhos grandes! :*

AR disse...

Margarida

Olá minha margarida! :)

Eu hoje esta com vontade… Isto vai ter que se dividir em dois… Sorry… :S Desculpa… Parece que tenho sempre muita coisa a dizer-te…

Agora temos falado todos os dias não é? Parece que eu já nem sou a mesma se não falo contigo no msn! :D Tantas conversas… Tantos desabafos que aturas, não é?
^Eu sou uma chata do pior… Qualquer dia passas-te e bloqueias-me no msn e nunca mais vens ao meu blog :P^

É, este capitulo foi romântico… Também és uma romântica, como eu, não é? Gostamos sempre disto e somos parecidas em tantas coisas
Todos os dias agradeço teres descoberto o meu blog! Fogo, nada seria o mesmo sem ti! Nem dá para imagina! Já te tinha dito muitas vezes que foste um suporte indispensável para mim!

Vou é deixar-me de coisas e falar da fic, não é? =)

Ahaha Eu não tinha descrito a parte da lua, mesmo de propósito para ver se tu apanhavas! :P E tu apanhas sempre! Sempre! Ainda me lembro das pequeninas coisas da fic do nosso vampirão mauzão (que nos adoramos, obviamente). A cidade perdida, é absurdamente bela. Na minha mente eu vejo tudo.Só que não posso andar por aqui a descrever as ruas, o rostos das pessoas anónimas que imagino… Porque isso ia ser cansativo e todos querem é saber o que acontece com os personagens, não é? Dedico-me ao básico, como: a historia dos alimentos deles (os medicamentos) as casas, o “sol deles”, o “céu deles, a entrada… Não posso entrar por muito mais que isso.
E também faz com que cada um possa imaginar o seu próprio mundo (sem os pássaros. Lembras-te da conversa do Clint com a Ariana? lol)

AR disse...

Margarida

(e a chata continua =P)

Sim, ele estava lá sozinho a pensar na vida dele, que não é fácil e de repente aparece-lhe a Ariana.
^A Ariana que mexia com ele de forma que ele não percebia. Aquela química. E então, tara! É a Ariana… Aquela Ariana da superfície… Por quem ele se apaixonou…
Eles mexem um com o outro, porque de alguma forma o que partilharam foi demasiado forte. Ela é louca por ele, não quer mas é. (seria bom se pudéssemos escolher quem amamos, não?)

A cena da mascara para mim também foi linda. Embora seja bastante suspeita para falar…
Ela conseguia ver além das cicatrizes, ele continuava belo e perfeito. Da mesma forma que seria quando fossem velhinhos (sim, estes envelhecem e morrer exactamente como humanos – assunto que irei abordar melhor na fic. Pois eles não têm um ambiente degradante como os “da superfície”. Não se alimentam mal, não têm poluição…)
Quando ela lhe beijou o rosto, para Dominick foi algo surreal. Ele sempre viveu com a repulsa dos outros. Por isso usa sempre a mascara. E a Arianna dele, não. Logo ela. Quem ele tem que esquecer.

A questão do porque da atitude dele, vai ser abordada nos próximos capítulos. Mas a minha menina que adora spoilers, pode sempre fazer aquilo que já está habituada. Mandar e-mail que eu irei responder toda feliz! =P

Sim o Kyle não merecia. Mesmo. Mas nenhum deles merecia esta partida do destino. (ou seria minha? :P)
Repara. Dominick apaixona-se por uma humana e tal. Mas ela não é como ele. Então descobre que é a namorada do irmão, que é uma híbrida. A filha perdida. Irónico, não?
E para a Ariana? Tanta coisa!
E o Kyle, completamente envolvido nisto sem ter culpa nenhuma.

Sim, ali é muito importante o que os habitantes vão pensar. Não é como a “ditadura” do Alex, que ele faz o que bem lhe apetece. Dominick tem um certo status a manter. Uma postura “imaculada” que é necessária.
Repara, ele é o herdeiro. Desde o dia em que nasceu. E foi educado para isso. Todos os dias da vida dele foram uma preparação para ocupar o lugar que herdou. Não pode “manchar” o seu nome, o da sua família que é tão unida, mesmo com figuras irreverentes como o Clint e a Sheila. Ele adora o seu irmão Kyle.

^E a Ariana percebe isto tudo. Não quer magoar Kyle, não quer acabar com a adoração que todos têm por Dominick. E ela contradiz-se pois diz que não quer Dominick, que acabou. Mas cai sempre em tentação, é mais forte que ela. É algo que se chama amor, e não se luta contra. E depois Dominick não é o cretino que era, esta dorido, como um animal ferido. E só ela pode corar. Mas ao cora-lo magoa outros. Ela têm que escolher entre dois bons, não um que é o namorado dela mau e que a trata mal pelo irmão carinhoso dele. Não. São os dois bons. O que torna tudo mais difícil, pois alguém irá sofrer. Ou todos.
Num triangulo amoroso as coisas nunca acabam bem.


Dominick vai ser rei, e tem que se portar como tal. Alex fazia o que queria, quando queria. Ele manda naquela porra e pronto. Lei do mais forte, é meio um clima de terror. E tem lógica porque ele é um vampiro milenar que se está a borrifar para todos excepto ele e uma rapariga insignificante qualquer… Já ouviste falar nela? ;) Mas o Dominick não. Ele tem senso de dever, e quer um reino tranquilo, pacifico. Em paz.
Ele tem que dar o exemplo.

Bem, vou deixar-me de tagarelar para aqui. Já deves estar fartinha de ler isto! :P

Beijos gigantes querida. Seria mesmo necessário dizer que te adoro? E que és uma amiga incrível e uma querida?

Beijos margarida. Tu sabes o que representas para mim.
:*

AR disse...

Vitor

Não tens nada de agradecer o capítulo, bem que mereces! Já viste bem como me presenteaste? A capa está linda! Toda a gente adorou! – Só podiam ter adorado mesmo! :P

Ainda bem que achas-te o capitulo bonito! :) É bom saber. É o Dominick demorou a reconhece-la… Nunca pensou que a namorada do irmão tinha sido aquela rapariga por quem se apaixonou… Quem diria, não?

Sim, tens razão. Ninguém merece sofrer, mas aquilo que é difícil de conquistar torna a vitoria mais deliciosa.

Beijos de uma amiga

P.S -> Deves estar a brincar não? Aquilo que me envias-te não me alegrou. Tornou-me uma histérica! Mas isso tu podes-te presenciar no msn! :P

AR disse...

Andreia.

Olá Andreia! Tudo bem? :D
Mais uma vez, é importantíssimo mencionar que deixaste um comentário e isso deixou-me super feliz! :D
^Podes não acreditar, mas isso é mesmo importante. Porque repara, se ninguém deixa-se um comentário eu não sabia que andavam a ler, não é? É o que digo… Um “ Estou a ler. Está bom” me alegra! :D

É difícil porte a chorar? (inveja de ti) Hummm Tenho que conseguir! :P Aqui as leitoras chorar muitas vezes, ou de rir ou mesmo por entrarem na historia. Mas isso acontecia mais em Amor & Sangue À Meia-Noite. Não sei se lês-te, ou se gostas dos vampiros como eu… :P

Anseio pelo próximo coment no próximo capitulo! :P
Beijinhos, fica bem! :)

AR disse...

Rita Cullen

Olá Ritinha! :D Tudo bem contigo?

É, este capitulo demorou. Eu andava numa correria! =S Mas ele cá apareceu! =D

Fico mesmo feliz por achares que estava lindo, isso é muito bom para mim! :D

Capitulo favorito? Que bom! :)

Também gostas do Dominick? Eu gosto imenso dele. Ele sofreu tanto. Para ter aquelas cicatrizes, as dores não devem ter sido poucas. E não é só o sofrimento físico. Pois imagina o que seria viveres desfigurada, onde tinhas que te esconder atrás de uma mascara para as pessoas não te olharem com repulsa? E sim, ele cometeu erros. Todos nos cometemos, não é? No entanto o Kyle também é inocente no meio disto tudo…
^É tudo complicado, não? Ninguem merecia sofrer… :S

Obrigada por achares que as minhashistórias encantam qualquer um, já é maravilhoso saber que te encantam a ti! :D

Estás feliz por o Dominick gostar da Ariana? :D Que máximo! Sim, ele gosta dele. Ele ama-a. Mas ela é a namorada do seu irmão, e ele adora o seu irmão. Aquela família é muito unida.

Para a Rita é Ariana – Dominick! :D Vamos lá ver quem fica com quem. Eu nem sei onde isto vai parar! :)

Mas alguém vai sair magoado, ou os três. Os triângulos amorosos nunca acabam bem. Nenhum merece sofrer, não é?
Mas não teria piada se fosse tudo fácil. Damos mais valor ás coisas difíceis. A vitoria é mais deliciosa quando foi difícil alcança-la.


Obrigada pelo apoio constante. Nunca vou esquecer, podes escrever isso! :P

Beijos grandes querida! Adoro sempre ler o teu coment, é maravilhoso! =D

:* :* :* :*

AR disse...

Raquel
Olá Raquel! Tudo bem? =D

Epá, achares os meus capítulos o máximo, isso é que é o máximo! :)

Obrigada por achares que tenho jeito para isto. Eu pelo menos adoro escrever e faço de coração. Ás vezes é difícil trazer as actualizações, mas vale sempre a pena, pois sei que é para pessoas como tu! :)

Grandes elogios que me fizeste: Fantástica… Fabulosa… magnifica…
^uma querida, tu^

O meu blog é o que mais gostas? :O Muito obrigada!
Eu no fundo tenho que confessar… Ás vezes acho que ele anda assim para o feito, porque não tem um fundo apelativo… Muitas cores… Mas acho que o que importa é ninguém se perder aqui pelo meio. Tem as fic’s ali ao lado. Uma chat para conhecer pessoas novas e expor algum recado. E é maravilhoso ver alguém a elogiar isso! :)

Eu amei o teu coment (assim como amei falar contigo no msn :P)

Beijinhos! :*

AR disse...

Sofia

Olá Sofia! :D
Que bom ler um comentário teu! Nem podes imaginar como é bom saber que gostas! Mesmo bom! :D

Obrigada por achares que escrevo “maravilhosamente bem”. E acima de tudo obrigada por leres e comentares. Só espero que te divirtas e passes um bom tempo aqui no meu blog, porque já te tornas-te parte da minha família do blog.

As cicatrizes do Dominic, serão explicadas. Eu adoro o personagem dele, é uma personagem sofrida e que esconde segredos. E comete erros como todos nós. Ele ama a Ariana, mas ela é do irmão. E ele ama o seu irmão Kyle.
Bem, vamos lá ver o que vou fazer desta trapalhada, porque nem eu sei para onde vou levar isto! Lol

Beijinhos para ti querida! Fica bem! =)

AR disse...

Anónimo

Olá anónimo! :D
Obrigada por comentares, é muito importante! :P
Muito obrigada pelos elogios, tornas o meu dia muito melhor.
^E acredita que bem preciso! :P

Beijinhos!

AR disse...

Phills

Olá Phills, todo bem? =D

Ainda bem que descobriste o meu blog! :D E obrigada por deixares um comentário para saber que és uma leitora… bem… mais ao menos nova?
Para mim é como se fosse nova, eu cá fiquei assim meio (muito?) entusiasmada! ;)

Eu, um génio na escrita? :O Bom, muito obrigada, pelo elogio! Fiquei aqui toda babadinha e tal… ;)

Disseste que até ias ler os teus capítulos preferidos porque ficas-te arrebata pela minha maneira de escrever (wow, isso fez-me rodar de felicidade =D) e eu fiquei arrebatada pelo teu coment! Foi uma maravilhosa surpresa, obrigada! :D

Tantos elogios no coment fizeram-me babar… :P

Ainda bem que gostas-te deste capitulo :)

Espero que continues a gostar do que lês e a passares um tempo agradável no meu blog (para isso é que o tenho, não? ;)) e se não gostares de algo diz por favor, paa poder melhorar sempre.
E espero que vas deixando um coment para saber a tua opinião e se ainda segues o bolg! :)

Beijinhos! :*

AR disse...

Barbara B

Barbara! Tudo bem, querida? =D

Fico mesmo contente que tenhas gostado deste capitulo! :D É um capitulo bastante importante, e (sou muito suspeita para falar, na verdade) é cheiro de sentimentos fortes, mais fortes que a razão, que a superfície da beleza.

Vamos lá ver se a Ariana e o Dominick vão ser felizes. Eles já passaram muito, e merecem. Mas Kyle não tem culpa de nada, e nenhum deles o quer magoar.
E no meio disto tudo alguém vai sair magoado, se não todos… Triângulos românticos, nunca acabam muito bem.

Sim, a conversa do Dominick e da Ariana é intensa. O Dominick passou muito, foi sempre olhado com repulsa o que o fez esconder-se atrás da mascara. Sem ela fica nu, mas encontra a compreensão em Ariana. Que o vê além das cicatrizes. Para ela, ele é perfeito. -> Isso é o verdadeiro amor.

Bem, espero que continues a ficar rendida á historia, e que gostes sempre daquilo que faço.
Espero que continues a passar um bom tempo aqui no blog e a alegras-me com um coment teu. É sempre maravilhoso saber que estás sempre aqui! =)

Beijos gigantes!

Bruna disse...

Parece que vim atrasada, mas não me importo, nem que fosse 1 ano depois, para ler esta história.... eu esperava todo o tempo do mundo.
***
Vou falar do teu comentário ao meu comentário do outro capítulo :) Eu nunca mais volto a dizer que os meus comentários são parvos, só o que tu me disseste... eu juro que fiquei feliz e aquela frase no fim, foi o que me deixou mais feliz, tb é um previlégio conhecer-te.
***
Este capítulo, mudou o 5% (de 100%) o que eu achava do Dominick, mas mesmo assim não foi suficiente para eu deixar de achar que ele é má pessoa.
Como sempre foi super mega hiper fántabulástico.
Melhor? Tu ainda consegues fazer melhor que todos estes capítulos? Eu acho que não, porque todos eles estão mais que perfeitos.
Eu já não sei o que posso dizer mais que ainda não te disse. Contigo, fico sem saber o que dizer.
***
Queres saber os meus 5 livros preferidos?
1º Saga Twilight
2º O Jardim Encantado
3ºNómada
4º Amor e Sangue à Meia- Noite
5º Eternidade e Cidade de Cristal (neste ponto tenho 2 livros :) )
Até agora estes são os meus livros preferidos, e olha que já li muitos, por isso... considera isto um elogio.
***
Desculpa se o comentário foi parvo,
se foi pequeno,
ou se não foi o que esperavas e querias.

Para despedir-me,
não sei o que dizer, por isso vou ficar-me pelo:
Espero pelo próximo capítulo.

Joana disse...

É a primeira vez que venho a este blog, e logo que comecei a ler a tua fanfic só parei quando cheguei a este capitulo.
Tu escreves mesmo muito bem, eu nunca gostei muito de ler fanfic's, nao me interessavam, mas depois vim aqui parar e fiquei viciada :o
Parabens :')

AR disse...

Bruna

Olá bruna! :D

O que importa é k vieste! :P
Este capitulo mudou 5% do que pensas do Dominick? =D
Bom, ele não é nenhum santo, mas nenhum de nós é, certo? Com o tempo vamos perceber a personagem dele e tal. Não que a Ariana vá ficar com ele, pois eu nem sei! :P

E obrigada por achares que os meus capítulos são perfeitos! :P Obrigada mesmo! =D
Tu és mesmo querida.
***
Wow! Estar entre os teus livros preferidos… Foi… wow…
Nem sei o que dizer… =)
Talvez obrigada?
^Mas parece tão ridicularmente insignificante…

Obrigada por tudo, mesmo Bruna!
És uma pessoa como existem poucas!
Beijos grandes! :*

AR

AR disse...

Joana

Olá Joana! Tudo bem?
Foi maravilhoso saber que tinha mais uma leitora! :D Mesmo bom!
Ainda bem que encontras-te o meu blog! :P
Obrigada por achares que escrevo bem, isso é muito importante para mim. =D
E saber que nem gostavas de fanfic, e acabaste por ficar viciada na minha, foi… wow! O.o
Não sei se já leste as minhas outras “ Amor & Sangue à Meia-Noite” e a fic da Iris e do Afonso. A da Iris e do Afonso é pequena, foi postada toda de uma vez, e fala sobre um assunto actual e muito importante. Ouso de drogas.
Se leste, espero que tenhas gostado, se fores ler ainda melhor =P E se não leres, já é perfeito ter-te aqui em Cidade de Cristal! :D

Espero que continues a passar por cá, e que te sintas bem aqui. Que vás deixando um coment, para eu saber se continuas por aqui e se te encontras bem! :P
Espero que acima de tudo te divirtas, pois por isso é que posto para todos passarmos um bom tempo por aqui. Tens o chat ali, e podes conhecer pessoas mesmo incríveis!
^Bem vinda á família do blog! =D

P.s-> Eu sei que sou chata… :P ^^

Beijinhos grandes! :*

AR

Joana disse...

AR nao és nada chata, e obrigada por teres respondido :b
Sim, já li as tuas duas outras fics e como nao poderia ter ficado a amar? Todos os capitulos sao lindos, sabes bem trasnpor bem as tuas ideias para a escrita e isso nao se vê muito por aí.
E estou muito feliz por ter encontrado o teu blog a serio, se soubesses o quanto fiquei a gostar de ler as tuas fics :$
Ah, e a partir de agora podes ficar a contar sempre com um comentario meu em todos os capitulos que fores postando ;)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Ola minha querida!! Finalmente tenho net aqui em Portugal, so cosegui tê-la hoje e uma das primeiras coisas que eu fiz foi vir ao teu blog!^^
Não te queria preocupar, o que aconteceu não foi comigo propriamente, foi com um amigo mas tocou-me mas o pior passou, eu depois conto como tenho net ou no msn ou te envio um mail!^^

Ah finalmente o Dominick reconheceu a Arianne! Ao principio achei-o um verdadeiro pulga mas neste capitulo tive mesmo pena dele, parece estar mesmo magoado e mostrar a cara dele a Arianne, deve ter sido super dificil para ele! Eu acho que ele gosta mesmo muito dela, ui ui isto ainda vai dar confusão!^^
Gostei muito deste capitulo, este confronto era necessario mas como é obvio o que saiu deste capitulo é o amor obvio entre eles os dois! Estou ansiosa pelo proximo capitulo!^^

Beijos grandes
Fatima

Anónimo disse...

Olá AR do meu <3!!! A espera foi longa, longa e mais longa, e ainda mais longa para mim porque so li hoje ( e postaste ontem ) :P

Eu so nao vim ontem, porque estou de férias e mal há net e quando há net -.- é o meu irmao que vem cá... Bahh!

Mas o que interessa é que estou aqui para ler...

Ja fui ver a resposta ao comentário e... Nao me rapes os meus pelos :'( Por favor?

*beicinho* Hehe!



Tu disseste que foste aos idolos?! Ouvi bem? Foste cantar ou acompanhar alguem? Eu adorava ver.te se conseguisses (bem, é mt dificil) mas se cantares tao bem como escreves, tenho a certeza que arrasaste, estou para aki a falar e nao sei se foste mesmo cantar ou acompanhar!

Bem, agora ja te deves estar a massar de estar sempre a bla bla bla, falar e tudo mais, vou falar do capitulo!

EU A-D-O-R-E-I!!

Partes preferidas: TUDO! E TUDO MESMO! Principalmente que o Dominick ja saiba quem a Ariana é e que afinal de contas já a conhecia, seu... esdrubido!

Partes que nao gostei: AMEI TUDO! Eu adorei tudo! Por isso nao ha nada que n tenha gostado :)



Partes a melhorar: Por amor da santa, este capitulo é taaaaaaaaaao pequeno! =/ Mas eu compreendo a tua falta de tempO!



Adorei o confronto entre eles os dois!

E nao esperei que a historia levassse este rumo! Tu surpreendes sempre que nem tenho tempo de adivinhar o que vem ai!



Agora que ja falei do capitulo, vou dar-te explicaçoes:

Apaguei os blogs porque tinha falta de inspiraçao, seguidores e comentários E pronto... os teus comentários, enchiam.me o coraçao de ternura, amor e carinho, era o que precisava para ser feliz! Adorei a montagem que o Vitor fez! Está realmente linda, so eu é que nao te dou presentes, bem ja te dei um poemaxito horroroso, tenho de pensar em algo melhor :P



Bem e vou indo, beijinhos e abraços

da Vita

M Moon disse...

Bem eu ja nao comento desd do cap 1 por isso vou começar por dizer o qe achein do 2. Estava muito bom, gostei muito especialmente da parte do alex e da nikka (e claro do clint, o puto é ca um pervertido...). Gostei muito :D Agora quanto o cap 3, so teno uma palavra a dizer: amei! os exames afectaram um pouco a fic com os atrasos e tal mas compensou pk este capitulo está lindo *.* adorei mesmo :D
Bjs*
PS: desculpa hj nao estou com muita inspiraçao para coments mas acho que percebeste a ideia principal :D

AR disse...

Joana

^Olá outra vez Joana! =D
Obrigada por responderes de volta! Fiquei super contente!
Eu é que fico feliz por teres encontrado o meu blog! Ainda bem que lês e gostas-te das minhas outras fic! =D Obrigada! =)

Sim, e agora fico a contar com um coment teu! =P
Beijinhos querida!

AR disse...

Fatima

Olá Fatima! =D

Que honra! Das primeira coisas que fazes é vires ao meu blog, obrigada querida! =D
Ainda bem que tens net em Portugal! E estás a gostar de cá estar?

^^ Fico mais descansada que não tenha sido exactamente contigo o problema. Fiquei mesmo preocupada!

Pois, o Dominick finalmente reconheceu a Arianna! Vamos lá ver no que isto vai dar! :P
Vamos ver o que vais achar dele com o tempo. É difícil ter uma opinião bem formada sobre ele. Ele é um tanto reservado.

O próximo capitulo, chega logo. Espero que gostes e que como sempre coment’s. =)


Beijinhos querida!

AR disse...

Catavita

Olha a minha loba linda! A loba perfeita do meu coração! =P
Lá tive que escrever novamente, mas tu mereces! =P Não tens culpa que a minha net ande louca, como te disse no msn! =D
^Já agora, é sempre bom falar contigo lá! =P

Agora vou ver se posto com mais frequência. Ando a habituar-me mal! Lol

Fico mesmo feliz que tenhas gostado! =D

Vamos ver o que achas do próximo capitulo, espero coment menina loba do meu coração! =)

Ai menina Vita, se não se porta bem, eu rapo os pelos todos dessa loba! =P


*Aquilo dos ídolos, eu fui mesmo acompanhar a minha melhor amiga. Ela não passou infelizmente. Mas foi muito fixe. Conheci pessoas incríveis. Conheci a Claudia, o Manzarra, uma apresentadora de Tv… E sabes com quem tirei foto? Com aquele cromo dos ídolos, o João Pedro sabes? Aquele cromo que lhe chamavam o Chico Fininho! Lol Que figura! Tantos crominhos que conheci! Vai aparecer um que também, deus me livre! O Pimpolho! Lol

Partes preferidas dos teus coments: TUDO! EU ADORO SABER COISAS DE TI! =P

Partes que não gostei: Acabar logo! Lol


Quanto aquilo dos blogs, já falamos na net, e sabes o que penso! =)


Beijocas para a minha lobita querida!
=*

* uivo*

AR disse...

M Moon

Olá M Moon! =D

Já andavas meia desaparecida, mas deixas-te coments por aqui! :P Obrigada querida! =D
É sempre muito bom, ver que ainda vens ao meu blog! =D
^No outro capitulo deu para ver-mos algo sobre o Alex e da Nikka e ainda bem que gostavas. Eu já tinha saudades daqueles personagens! :P

Pois, com os exames e “recuperação pós exames” lol atrasou um bocado. Mas agora pretendo mudar isso! =P

P.S-> Não tens que pedir desculpa. É maravilho ver que andas por aqui. Nem que seja um “continua. Estou a ler e gosto” =D És mesmo querida, ainda fostes comentar as outras coisas, como o questionário e as capas… =D
És linda! =P

Beijocas!

Marta Boo disse...

Olá lindona !
Chego eu do meu maravilhoso algarve e recebo isto como prenda? Wooowww está lindo, lindo lindo! Tu com saudades de escrever, e eu. Santa pata milagreira, com saudades de ler e comentar, agora vou actualizar-me nos outros capitulos, eheh :D

Beijinhooooo
Mim ama-te

Bella Cullen disse...

oh...
está perfeito!
nao podia estar melhor mesmo!
a parte que mais gostei foi o final, a verdade, revelaçao...
axo k sinto mais pena do dominick k do kyle
e a ariana coitada...
dividida entre dois!
AR, prometo que amanha leio mais
é que amanha começam as aulas e entao enfim...so á tarde vou poder vir ler e comentar!
mas estou a adorar a fic!
juro! é msm linda! fantastica! so tens fic's fantasticas, é k nem merecem ser tratatadas de fic's!
é...um autentico livro.
continua assim querida
bjss

Enviar um comentário