quinta-feira, 1 de abril de 2010

2 Capítulo - Um começo... Ou um fim?

Este capítulo é dedicado a uma pessoa que adorou a Fic. Tanto que até me pediu um autografo! OMG! Eu? Dar um autografo? O-O
E ainda andou a fazer “publicidade” à Fic!
Portanto, Catiatwilight, este capitulo é para ti! ;) Onde Alexander e Nikka se irão conhecer! ;)




O meu irmão cantava (gritava) Rehab da Amy Winehouse, no carro e eu queria morrer. Sério…
Finalmente chegamos á escola e eu saí logo do carro agradecendo ter sobrevivido tanto tempo, fechada com o meu irmão. Aquilo é de mais para mim… Uma pessoa não devia sofrer tanto.
Na aula de Inglês a seguir ao almoço tivemos uma notícia espectacular. O Sr. Robert, com muito pesar, deu-nos uma noticia tão má… No ponto de vista dele!
- Lamento informar-vos, mas a partir de amanha, terão um novo professor. Irei dar aulas na Rússia…
- Sério professor? – perguntou Nora fingindo tristeza.
- Sim menina Nora. Sentirei falta do seu empenhamento. – revirei os olhos.
Nora consegue sempre sair-se como a menina santinha. Mas na verdade é o tipo de rapariga má, que não liga a meios para atingir os seus fins. Infelizmente sei disso por experiencia própria.
- Sentirei falta das suas aulas tão cativantes…
Aí tive que rir muito! Alguns quando comecei a rir acompanharam-me, e lógico que fui a condenada. Para não variar.
- Parece que a menina Brown não partilha da sua opinião. – depois o professor baixinho e gordo olhou-me carrancudo – Tem alguma coisa a acrescentar, Brown?
- Bem… Com certeza as aulas de Inglês não serão as mesmas, sem um professor tão… - pensei rápido e acrescentei com um sorriso - Único!
Ele acenou negativamente num gesto bastante obvio de quem me está a criticar, mas depressa desviou a sua atenção para a querida Nora.
Eu e Nereida trocamos olhares cúmplices. Nora será sempre a mesma.
- Bem, até um dia classe! Talvez nos encontremos um dia, quem sabe!
- Espero bem que não! – sussurrei para Nereida enquanto arrumávamos as coisas para sair-mos depois do toque ter soado.
Eu e o meu irmão chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto. Eu fazer os trabalhos de casa, ele provavelmente ver pornografia.

No dia seguinte, tudo foi a mesma rotina. Discussão de manha com o Michael. Michael no carro a irritar-me. Aulas secas na parte da manha. Almoço nojento na cantina. Aula de Inglês… diferente…
- Como será o novo professor? – perguntou Nereida.
- Deve ser baixo, gordo e cospe quando fala!
Entre gargalhadas abrimos os livros de inglês.
- Será que vai ser tão chato quanto o velhaco?
Ri com o apelido que posemos ao nosso antigo professor de inglês.
- Espero que não!
- Bom dia classe. – Disse uma voz suave e sombria ao mesmo tempo.
Um arrepio atravessou a minha espinha. Levantei o olhar para quem falou.
- Sou o vosso novo professor, Alexander King.
Era aquele o professor?
O.M.G!
Ele era lindo. Mas quando digo lindo, quero dizer, uma beleza absurda. Nem nas salas de cinema existe comparações para ele. Compara-lo a um actor sexy de filmes de Hollywood seria um enorme insulto!
Era alto. Muito alto! Diria 1.90! Tinha um corpo que quando olhei fez-me corar. O rosto de pele branquinha como luar, os lábios desenhados minuciosamente de tão perfeitos, cheios, avermelhados, sensuais. O cabelo castanho de um tom intermédio entre o claro e o escuro. Não se podia parar de olhar para ele!
Reparei que todas as raparigas na sala o olhavam da mesma maneira. Os rapazes resmungavam e algumas raparigas davam risinhos.
Ele pousou a pasta e olhou-nos sério. Wow! Arrepiei-me.
- Bem, espero que nos demos bem…
- Daremos com certeza! – Nora.
- Retomaremos as aulas no ponto em que o antigo professor parou. – tive que forçar para não rir por ele ter ignorado Nora – Alguma pergunta? Não. Óptimo! – respondeu antes mesmo de ter dado tempo para fazermos perguntas! – Vamos á chamada.
- Anderson, Jonh?
- Presente.
Enquanto ele continuava eu virei-me para Nereida e arregalei os olhos.
- Lindo! – disse baixo para mim.
“ Eu sei” – movi os lábios para ela perceber.
-Brown. – assustei-me quando vi que já estava no meu nome. – Nicholaa.
- Aqui!
Ele olhou para mim e o olhar dele é tão penetrante, tão abrasador que tive que desviar o olhar quando percebi que estava a corar! Olhar nos olhos dele era como tentar olhar para o sol! Não conseguimos manter muito contacto, mas queremos tentar novamente.
E aí o meu coração deu um trambolhão. E a minha boca secou. E borboletas voaram na minha barriga.
Ele continuou a fazer a chamada como se não tivesse acontecido um terramoto. Ele não sentiu? Não sentiu que o dia frio e gelado de inverno se tinha tornado no dia mais quente do ano?
Eu só olhava para ele, fascinada por aquele ser maravilhoso! Ele apanhou-me a olhar para ele mais uma vez, mas eu tratei de disfarçar. Acho que ele não acreditou… E por um segundo louco, eu podia ter jurado que o vi esboçar um sorriso torto.
- Agora abram o livro na página 203, leiam o poema e respondam ás perguntas propostas. Podem fazer aos pares.
O burburinho começou e eu cheguei-me mais para perto de Nereida. Nem falamos sobre a absurda beleza do nosso professor e fomos logo ler poema.
Reviramos as duas os olhos ao mesmo tempo quando Nora estava sempre a dizer “ Professor? Podia vir aqui? Não estou a perceber!”
O professor lá ia ajuda-la e eu e Nereida não nos controlávamos e ria-mos das caretas que Nora fazia a tentar ser sexy. Ela até o lápis chupava!
- De que ris? – perguntou num sussurro puxando-me o cabelo.
- Voltas a puxar o meu cabelo e parto para cima de ti! – virei-me para trás e olhei-a com ódio. Pouco importava ter passado a última semana a lavar os pratos na cantina por ter armado confusão. A gratificação de dar um murro em Nora, valia mais do que o castigo de lavar pratos.
Ela riu cínica.
- Esquece Nicholaa. Não merece o esforço… - Nereida segurou o meu braço.
Respirei fundo, virei-me para a frente apertando tanto o meu lápis que quase o partia.
- Isso! Vira costas aos desafios. Afinal és uma Brown mesmo…
- O que queres dizer com isso? – virei-me novamente para trás pronta para acertar aquela cabeça loira oxigenada – Não fales da minha família!
- Ora, Nicholaa! Todos sabem que a tua mãe estava louca e se suicidou por não aguentar olhar para uma filha como tu! Quer dizer eu quase que me suicido por ver-te todos os di…
Tremi de raiva. Saltei para cima dela mesmo estando na sala de aula.
Tocou no meu ponto fraco. Magoou-me e ela sabia. Quis magoar-me e nada mais justo do que eu magoa-la a ela. Não sou o tipo de rapariga que leva e se cala. Dão-me uma? Levam duas.
Caímos no chão e eu fiquei por cima.
Soquei muito aquele rosto nojento enquanto as lágrimas lutavam para sair dos meus olhos. A fúria a tomar proporções gigantes. O ódio a bombear nas minhas veias, a sede de vingança. Nora tem vindo a provocar-me durante anos e agora cada soco, cada agressão que lhe faço é a paga com juros do que ela me fez passar. Mas uma coisa era as agressões para comigo, outra era ela falar da minha família. Da minha falecida mãe.
- Não te metas com a minha família! – Dei outro soco – Nunca mais!
Estava num momento em que não fazia ideia de onde estava só que queria ensinar algo àquela desmiolada. Nicolaa Brown não está para aturar mais as suas frases cruéis.
Sentia pessoas a tentar-me tirar de cima dela mas eu só queria mata-la mesmo! Marcar aquele rosto repudiante e nojento dela! Como se atreveu a mencionar o nome da minha mãe? Ela tinha o objectivo de me magoar. Conseguiu. Eu tinha o objectivo de a magoar fisicamente e estava a conseguir.
Mãos fortes seguraram a minha cintura tirando-me de cima dela. Senti uma espécie de choque, uma descarga eléctrica, um raio. Chamas a tocarem a minha pele e fazerem um arrepio percorrer a espinha das costas.
- Eu disse para parares! – o meu professor encaravam-me sério e eu tremi face á proximidade dele.
O meu coração batia ainda com mais força. Tinha certeza que já ofegava, não por ter acabado de me envolver numa luta, mas por aqueles incríveis olhos azuis com tons de cinzento me fitarem com intensidade.
- Sua louca! – gritou Nora enquanto chorava.
Olhei-a e vi o rosto marcado dela. Sorri vitoriosa. Agora estávamos quites.
O meu professor pousou-me no chão (infelizmente) e foi ver o rosto dela. Ela, claro, fez um drama!
- Porque começou a briga? – Perguntou o professor King.
- Foi ela que me atacou do nada! Estava a fazer os exercícios e ela salta para cima de mim! – agarrou-se a chorar a ele. Já imagino como isto vai acabar para o meu lado… Acabo sempre pró ficar com as culpas todas.
- Devias ter tido calma… - segurou o meu braço Nereida. Revirei os olhos para ela, tentando não chorar. Não ia chorar ali!
- Porque atacou a sua colega?
- Porque sou louca e lembrei-me de saltar para cima dela. Só porque não tinha mais nada para fazer mesmo… - disse cínica e ri torto.
- Está a tentar brincar comigo? – olhou-me ameaçador.
- Não…
- Então pare de ironias e aproveite a oportunidade de se defender, caso contrário, vai para a directoria.
- Directoria. – peguei nas minhas coisas e sem o olhar sai da sala.
Aí permiti as lágrimas correrem pela minha face. Aquela vadia não ia-me ver humilhar ao dizer o que ela disse em voz alta. Não mesmo! Mil vezes os castigos da directora! Nora iria desmentir e como sempre eu seria nomeada culpada de qualquer forma!




Depois que sai da sala da directora, ponderei. Bem, nem correu assim tão mal… Podia ter que pedir desculpa á desmiolada da Nora. Mas preferia ser expulsa do que lhe dar esse gostinho! Nunca que iria pedir desculpa. Nunca mesmo!
Voltei pelos corredores até á porta da sala de inglês e encostei-me á parede á espera que a aula acabasse para terminar logo com aquilo!
O sinal tocou e os meus colegas saíram da sala. Alguns piscaram para mim fazendo-me rir. Certamente não sou a única a odiar a Nora!
- Falo contigo depois… - disse a Nereida que já vinha pedir explicações, toda curiosa. – Tenho que ir pedir desculpa ao professor.
- Ok. – sorriu e foi para o intervalo.
Intervalo. Duas semanas sem ele. Suspirei derrotada.
Fui para a porta da sala.
Bati na porta para perceberem que estava ali.
- Posso falar consigo professor? – perguntei ao professor que me olhava sério. Deus! Ele é lindo!
- Pode.
Entrei na sala e encarei-o, nervosa, á espera que olha-se para mim.
- O que queria falar comigo? – disse parando de arrumar os papeis e encarou-me com aquele poderoso olhar azul acinzentado.
Respirei fundo. Queria acalmar o meu coração que batia descompassado devido á presença dele. Mas sempre me podia enganar e dizer que estava assim por ter de pedir desculpa, já que para mim é difícil faze-lo.
- Queria pedir desculpa pela forma como agi. Especialmente no seu primeiro dia de aulas. A minha conduta foi inapropriada para a sala de aula.
Ele avaliou-me e meio que deu um sorriso torto. Algo me dizia que ele percebeu que o discurso foi ensaiado e mecânico.
Eu senti as pernas tremerem como varas verdes!
- Faz parte do seu castigo vir pedir desculpa?
Eu corei por ter sido apanhada e sorri embaraçada. Sentia as mãos soar e podia ver-me a desmaiar ali mesmo!
- Algo assim…
- Está arrependida pelo que fez?
- Não.
-Muito bem.
Tipo podia ser mais explícito? Muito bem? Muito bem o quê? Estava perdoada?
- Estou perdoada? Quer colocar-me outro castigo?
Ele sorriu – totalmente, já que antes tinham sido apenas sorrisinhos tortos e incrivelmente perfeitos - pela primeira vez e o meu coração pareceu querer sair do peito! Céus, ele é perfeito.
- Está perdoada. Qual o castigo que teve para alem de ser obrigada a pedir desculpa?
- Duas semanas sem intervalos. – fiz careta de desgosto. – Mas não é o meu pior castigo. Eu e a directora temos uma longa relação…
- Imagino. Mas nas minhas aulas esse tipo de rivalidade entre adolescentes não pode existir. Tratem os vossos problemas longe da minha aula.
- Claro. – assegurei enquanto me virava para ir embora – Professor? – parei e virei para o olhar, com o coração nas mãos. Respira Nikka. Respirar é bom… - Ficou com uma impressão muito má de mim? – Perguntei enquanto ele me olhava atento, parecendo ler todos os meus pensamentos.
Ele deu um sorriso torto. Perdi o equilíbrio.
- Algo assim.
Sai de lá rápido e fui para a sala de detenção. Duas semanas longas me esperam, e algo me dizia que o tempo passado na sala de detenção ia se ocupado a relembrar a voz rouca e aveludada do meu novo professor.
O quão lindo e perfeito ele era…
Ou…
Algo assim.





Obrigada a TODAS pelos maravilhosos comentários que têm deixado. Pelos maravilhosos elogios no msn e pelo incentivo! E por acreditarem na fic “Amor & Sangue À Meia-Noite” assim como acreditarem em mim.
Não sabem o gratificante que é ler os vossos comentários. É uma espécie de combustível!
Obrigada mesmo meninas.

E então, que tal estava este capítulo? o-o Desiludi-vos? :S Se não gostarem de algo digam!
Incluindo as musicas... :S Não sei os gostos músicais de cada um...
*ansiosa pela vossa reacção*
Beijinhos, e já sabem....COMENTEM!

41 comentários:

Soraya disse...

AMEEIII....Ta lindo este capitulo...Tão intenso...tão sei la....acabei de ler agora e estou sem palavras...está demais!
Aquela estúpida da Nora...mereceu-as...mesquinha mesmo! Bom bom era na detenção ser o professor Alexander...eheeh!

Fico ansiosamente à espera do próximo capítulo

Beijokitas

md disse...

ohhh isto é tao viciante meu deus escreves tao bem já agora tambem quero um autografoo amei deus já sou FÃ amo persiso de mais tou completamente viciada
ps:se gostam de ler a fic da ar façam um esforço e comentem

Cat disse...

Meu amor,como sempre [já nao é novidade] o capitulo tá excelente!!!

Espero que continues senão acabasse a nossa rela~ção [kidding]


bjs querida :D

catiatwilight disse...

Adriana Muito Obrigada por me teres dedicado este capitulo Maravilhosos e não tens de que mas ja sabes que eu quero meu autografo! =) Amei Olha a ideia das musicas foi original onde e que foste boscar isso Adriana! ADOREI! MESMO!! Es sem dúvida uma escritora prefocional eu ao publicitar e escrever aquele comentario mostrei o que achava da fic Eu acho a fic UMA MARAVILHA tu escreves tão bem as tas ideia são sem duvida Originais tu podes sempre contar comigo Amiga!!!! Eu vou continuar a publicitar a tua fic eu apenas quero mostrar ao Mundo esta Optima fic eu ja esperava isto de ti !! Tu es uma pessoa fantástica r com um talento bem ! nem sei explicar e quase o da stephanie meyer pirvalvemente secalhar estou a exagerar mas é assim que eu vejo o teu talento inportan.te e maravilhoso e não percisas de ter vergonha achas que alguem tem vergonha de mostrar uma coisa tão maravilhosa!!!! por favor continua que esta bom adorei este capitulo este capitulo foi nmaravilhoso e comico adoro a tua fic E MUITO OBRIGADO POR ME DEDICARES O CAPITULO WOOO OBRIGADA MESMO EU vou continuar a publicitar a tua fic!

AR disse...

Soraya!
Ainda bem que gostas-te! :D
Mesmo! Eu posto para voces curtirem! ;) Muito obrigada por leres! MESMO!
:D
E espero cada vez melhor mais ao escrever. E se algo falhar... Avisa aí!

beijinhos! Volta sempre! ;)

AR disse...

md...
Minha miga!
Obrigada - mais uma vez - por tudo mesmo!
Se não foces tu, eu nunca tinha ganho coragem e postado! ;)

Obrigada!

Beijos miga!

AR disse...

Oi Cat!

Fiquei babada com "[já não é novidade]!
Sério! Adoro isso! ;)
Obrigada por mais uma vez estares aqui!

E eu não me atrevia a não postar... Não quero apanhar mais porrada de ti! Na ultima fiquei muito mal.... loool

bj amiga!

AR disse...

catiatwilight;
OBRIGADA! :D
Deixas-me sem palavras! Nunca vou esquecer o que fazes por mim! Mesmo!
Ainda bem que gostas-te do post em tua honra! ;)
Foi uma maneira de te agradecer! :)
Já que com palavras nunca consigo!

bj amiga..
Continua a acompanhar a fic! ;)
*eu sei que vais*
;D

Bruna disse...

Mais uma vez... SEM PALAVRAS...
Ele é mesmo lindo o Alexander!!!AiAiAi
Já sei qual é o teu plano, matar a gente com um Deus como este e deixar-nos ansiosíssimas pelo próximo capítulo.
Com isto sabes que eu estou a dizer: "Adriana, está perfeito, continua!"

AR disse...

Obrigada Bruna!
Ainda bem que gostas! ;)
Espero que continues a acompanhar a fic! ;)
Bj

catiatwilight disse...

Pois vou continuar !!! a aconpanhar!! adoro a tua fic e vou te dar sempre o meu apoio Adriana!!!!!!! bjs da tua Amiga catiatwilight

Catiiiii disse...

WOW, agora so me resta esperar pelos proximos e proximos! Nao da pa descrever, AMAZING, FANTASTICO.. IMPOSSIBLE, super ... wow

Catiiiii disse...

Wow, aboslutamente AMAZING, FANTASTICO! nao da para descrever... IMPOSSIVEL... super. WOW Parabens, mt original e criativo!

AR disse...

Obrigada Catavia! Mesmo!
;)
Espero k nos procimos capitulos tenha um coment teu, para saber se estás a gostar!
bj! ;)

Ritinha646 disse...

Bem...
Só agora é que pude comentar, desculpa - sei que é um pouco tarde.
Mas nunca é demais elogiar esta fic. tens sem duvida um talento natural, gosto da maneira como escreves ,e gosto da historia. ( mas nao canso de me perguntar... se ele é professor e ela aluna, como é que podem ficar juntos? só a relação de aluna e professor já por si é proibido, quanto mais de um vampiro... mas de certeza que me vais surpreender.

é o que tem vindo a acontecer. estou a adorar , sem duvida, esta fic! =D

beijinhos*************

Cat disse...

Qdo vais postr???
Tou anciosa pra devorar mais um capitulo

bj (:

AR disse...

Ritinha
Tens que ler para descobrires;)
E muito obrigada pelos elogios! Mesmo! ;)
E o que importa é comentares! ;) Não tem mal ser tarde. Tens é que comentar para eu saber que estás aquio a ler, e a tua opinião que é muito importante! ;)
Beijinhos!
Obrigada pela visita!
;)

AR disse...

Olá cat!
Amanha (domingo lool) tens capitulo novinho! ;)
Para devorares! ;)
beijos paixão!

samara disse...

oh god, viciante, quero mais, credo, se isto tivesse num livro era impossivel parar de ler!!!
^^

AR disse...

Samara;
muito obrigado por vires e comentares! ;)
Mesmo!
É muito importante!
beijinhos!

Anónimo disse...

Perfeito... tente escrever rapidamente, estou super ansiosa!!!!!!!!!!
esta mesmo espetacula...
beijinhos :)
rita baptista

AR disse...

Olá Rita! ;)
Assim já sei o teu nome! Optimo! ;)
Se não for indescrição, como tives-te conhecimento da fic?
É que fiquei super feliz em ter uma nova leitora! :D E coriosa tambem! ;)

Ainda bem que estás a gostar! ;)
Não deixes de comentar e de acompanhares a fic! ;)
Amanha, novo capitulo!
Beijinho!

Catiiiii disse...

Eu agora venho ca todos os dias pa ver se ja postaste um novo capitulo. Porque e k paraste o 2º capitulo na parte mais emocionante? Queres-nos matar =P? POR FAVOR, quero um 3º Capitulo! Ja nao consigo aguentar :'( É LINDO

AR disse...

Catavia fico feliz por ficares anciosa! Significa que curtiste mesmo a história! ;)
Hoje, novo capitulo! ;)
Saí fresquinho lá para as 8 e 30!
Beijinhos!

Catiiiii disse...

Estou ca a essa hora, sem falta! a nao ser que esteja a jantar.. por isso nao prometo nada. Quero ser das primeiras a ler e a comentar!

M Moon disse...

Tas a brincar certo? as musicas nao podiam ser melhores e paramore? cm é que avinhaste a minha banda favorita xD gosh! adorei o capitulo, outra vez hilariante e comovente serio isto ta a tornar.seum vicio! ta fantastico! adorei mm! wow!
Adoro a personalidade da Nikka! fantastica! e adoro a maneira cm escreves, é realmente fantastica :D
Bjs

AR disse...

Obrigadas M Moon!
Ainda bem k se está a tornar um vicio! ;)
Obrigada mesmo! ;)
Beijinhos! :*
Continua a acompanhar a fic e a comentares! :*

M Moon disse...

Ola again xD pois é que ha uma parte em que tu poes "Droga" e geralmente os brasileiros é que custumam dizer isso mas deixa, eu é que sou maluca -.-" foi por isso mais nd xD
Eu sei que respondes aos coments ja vi a tua resposta nos outros posts :D e nao tens de agradcer leio a tua fic com gosto está mm muito boa! E nao ligues áquilo do brasileira porque tava a so a divagar xD E paramore é genial, tambem gostei daquela dos Muse no 1º capitulo!
bjs

AR disse...

M Moon
Pois... ;)
É k eu tenho esse vicio... O "Droga", "raios" "OMG" "Fala sério!"...
Andam sempre no meu vocabulario! ;)
Beijinhos!
:*

leaozinhoB disse...

achei óptima a cena com a Nora, uma boa forma de aproximar a Nikka e o Alexander! e pensando bem todos nós conhecemos uma "Nora", não é? XD
a.d.o.r.e.i!!

AR disse...

Obrigada leozinho! -) Beatriz! (não me esqueci do nome! ;)
Ainda bem k les e comentas! ;)
Se não é uma "Nora" exactamente como aquela, é sempre um pouco maldosa! ;)
Beijinhos! Continua a ler e a comentar! ;)

XanaLautner disse...

A sério... Fantástico... Estou sem palavras...Quero dizer tanta coisa, que não me sai nada.. '~'
Mais uma vez muitos Parabéns ^^
Beijo. Continua

AR disse...

Obrigada Xana!
E tu continua a aparecer por cá e a deixar coment para saber k acompanhas a fic! ;)
Beijinhos!

Isabella-Samantha Heisenbürg disse...

:O

...

WWOOWW !

Estou espantada !
Com tudo !
Da forma mais positiva possível !
Com o decorrer da história, com as personagens, com o teu talento incrivelmente enorme !
Continua assim, que eu própria levarei isto a uma editora !
Bjs,
Isabella-Samantha

AR disse...

Isabella
:O
Obrigada! MESMO! ;)
Ainda bem que estás a curtir a história! :D
Fico toda babada com o que dizes! :D
Obrigada! Mesmo! :D
Beijinhos!

Anónimo disse...

Comecei a ler ontem e estou mesmo a adorar!!
Tens mesmo muito jeito para escrever, Adriana!
Beijinhos
Fatima (Lusa33)

AR disse...

Obrigado Fátima! :D
Ainda bem k gostas! :P
Continua a comentar e a dar a tua opinião, para saber k lês e se gostas!
Beijinhos! :*

Chloe disse...

Adorei este cap!!!

esta hist está realmente brutal! parabéns!!!


(já agr obrigada pelo cap que me dedicast, por ser uma nova leitora! :D )

(e já agr se me permites, gostaria que visitasses o meu blog, (se quiseres claro!) http://chloes-wonderland.blogspot.com/) (:

Bella Cullen disse...

TOU A TREMER AR! serio! mais um bocadinho e chorava! se a tua fic fosse um filme eu ja tava a xorar! GOD! o que dizer? eu adorei a tua fic pah! é...exelente!
(aii quem ja está a tremer sou eu!)
es anti pedagogica sabias? eu devia estar a limpar a cozinha mas nao, estou a ler a tua fic! sabes pk? prendeste me! ja sei que vou ouvir um sermao da minha mae mas valeu a pena! adoreii a serio1 incrivel!

andrusca disse...

E eu que pensava que os capítulos da minha primeira história eram grandes... xD
Brr, já fiquei a odiar essa Nora! Atrasada mental!
Mas a Nikka fez muito bem em dar-lhe!

Nicole disse...

Olá Adriana!

Gostei bastante deste capítulo, e mais um vez, prova-se aqui o teu enorme talento para a escrita.

P.S.: Aquele Alexander... nao me importava nada de estar no lugar da Nikka :P

Enviar um comentário