quinta-feira, 8 de julho de 2010

1 capitulo - Dominick? És mesmo tu?

Esse capitulo vai para leitores novos do blog, a joana, a SROF e a Chloe!
Bem vindas e muito obrigada por lerem as minhas fics! Espero que gostem! :)

(Assim como obrigada a todas(os) que também continuam aqui para ler! :)

Nota: Quando as musicas acabarem, ponham de novo! :) Divirtam-se! :D





-Kyle, juro que não sei como me convences-te a fazer isto… - sussurrei cheia de medo.
O meu lindo namorado riu divertido.
- Não vais dar para trás agora!
- Não? – perguntei confusa. Eu realmente estava prestes a desistir da ideia insana de SALTAR DE UM PENHASCO!
Kyle deu-me a mão e apertou gentilmente. Então respirei fundo e assenti. Corremos a toda a velocidade.
Senti que os pés já não pisavam mais o chão e caiamos. A adrenalina fez-me gritar e então a água gelada cobriu todo o meu corpo. Não voltei á superfície, pois Kyle puxava-me para baixo. Automaticamente tentei debater-me, mas Kyle continuou a puxar-me e o seu rosto angelical surgiu na minha frente. Segurou o meu rosto e sorriu. Uma onda de calma tomou conta de mim e então abri a boca e expeli o oxigénio dos meus pulmões.
O sorriso de Kyle alargou-se mais, ao mesmo tempo que eu puxava água. E os meus pulmões voltaram a funcionar, como se fosse um peixe.
Era fácil, era bom. Sentia-me livre e incrível.
Kyle fez gestos para o seguir, e apesar de estar escuro conseguia ver perfeitamente naquela escuridão submersa.
Sempre tinha sido uma óptima nadadora, as dezenas de medalhas que tinha, comprovavam-no. Nunca tinha conhecido ninguém que fosse mais rápido que eu na água, nem mesmo atletas mais velhos. Ganhava sempre.
Achavam muito estranho, pois tinha um corpo demasiado volumoso. Não era obesa, mas sem dúvida que não tinha corpo de atleta e a gordura deveria dificultar os meus movimentos. Chegaram a apelidar-me de abelha. Nome ridículo! Sempre odiei. Basearam-se nisso porque as abelhas não deveriam voar, e voam.

Mas sempre ganhava uma corrida. Sempre, até um dia encontrar um lindo rapaz de olhos azulados salpicados de castanho. Kyle. Ela era veloz como um raio! Naquela competição, nas águas do oceano ele aparecera e ganhara o concurso. Ninguém sabia quem era, nem de que cidade viera. E no fim, ele dera-me a medalha.
- Tua, linda loira. – piscou o olho – Acredita que sendo justo, és tu que mereces ficar com ela.
- Mas tu ganhas-te! – protestei.
- Digamos que talvez tenha trapaceado! – riu.
- Obrigada, eu acho. – estendi a mão para ele – Arianna. Vincente. – apresentei-me ainda confusa.
- Kyle. – sorriu e um tanto atordoado apertou a minha mão.
- Kyle… - incentivei.
- Sim. – sorriu e assentiu como se estivesse a confirmar o seu nome.
Suspirei.
- És Kyle, quê?
- Apenas Kyle!- gargalhou – És estranha!
Ok. Era eu que era estranha. Imagina se seria ele.


E foi um salto até a sua alegria contagiar-me. Amava Kyle. Simplesmente pelo facto de ele me amar pelo que eu era. A gordinha Arianna. E com ele, estava bem com isso. Estavamos juntos poucas vezes pois ele estudava longe (mais tarde descobri que era numa cidade perdida), mas eu gostava de estar com ele.
Até que um dia ele veio com uma história totalmente louca. Dizia que era um habitante de Atlantis! Sim, aquela cidade que toda a gente acredita ser um mito. Aparentemente não era!
Acreditei em Kyle depois de ele ter passado 1 hora debaixo de água e voltar como se nada fosse! Sim, ele não era normal.
Aparentemente eu também não. Kyle disse que o meu corpo ficou esguio num tempo demasiado corto. Que o meu corpo, agora esbelto tinha curvas apelativas tal como todas as fêmeas de Atlantis. E que os meus olhos azuis eram exactamente do tom de uns fundadores da tal cidade. E tudo batia incrivelmente certo! A data do meu nascimento, tudo! Sabia que tinha sido adoptada, os meus pai sempre me tinham dito. Não sabia quem era a minha mãe biológica nem o meu pai. Kyle explicou-me que era o fruto de uma aventura de Brad à superfície com uma mulher humana. E aí aparecia a Arianna! Uma híbrida. O Brad – completo estranho para mim – tentara localizar-me durante anos, mas não conseguiu. E por uma coincidência dos diabos Kyle foi namorar com a tal “filha perdida”.
E agora ali estava eu. Debaixo de água, á mais de 20 minutos, praticamente a usar guelras! Não sei como Kyle me convenceu a vir, mas o facto é que estava atrás daquele parvo rápido.
Na verdade a razão que me fez entrar nesta aventura, foi ele contara-me história fantásticas sobre a cidade, a cultura, as línguas. A sua enorme evolução comparada com a que estava habituada. E acho que todos nós temos curiosidade de saber quais as nossas raízes.
Então a água fria, de repente ficou quente. Era bem visível a diferença. Kyle olhou para trás e sorriu presunçoso. Então, desapareceu!
Parei assustada e chamei por ele. O som era limpo e perfeitamente audível. Estranho. Parecia que falava normalmente. Enquanto o chamava avancei. E então foi atingida por uma corrente forte.
Parecia que descia num escorrega de um parque aquático. No minuto seguinte senti o rabo bater na água.
Levantei-me rápido. Não acreditei no que via!
Tal como Kyle dissera, a cidade era enorme. Parecia uma ilha. Debaixo de água.
Pois a uma enorme altitude, parecia existir uma bolha de sabão a envolver a cidade. A cidade estava iluminada e era quente. E mais uma vez o que Kyle contara, era verdade. Uma enorme pedra preciosa, no cimo de uma montanha, iluminava tudo. O sol particular deles, a energia mágica que possuíam. Mas as novidades não acabavam. As construções maravilhosas eram feitas em ouro, mas as mais belas e as que simbolizavam a riqueza naquela cidade eram construídas em cristal.
Nunca tinha visto nada tão belo em toda a minha vida!
- Arianna, estás a sorrir feito uma miúda em frente a uma casa de chocolate! – colocou o braço húmido envolta dos meus ombros.
- Sinto-me como uma! – abri mais ainda o meu sorriso.
- Bem vinda a casa. – automaticamente olhei para a voz áspera que falara.
E então vi que montes de pessoas estavam na areia (sim, porque aquilo meio que era uma ilha e nos estávamos dentro do mar coberto até a cintura pela água quente) todos sorriam.
Na frente estava um homem alto. E o meu sorriso apagou-se. Era obvio que aquele homem era o meu pai biológico. Engoli em seco.
Kyle apertou gentilmente o meu ombro e deu-me incentivo para r ao encontro do homem. Era exactamente como eu, em versão masculina em com uns 40 anos. O seu cabelo era acastanhado, mas os olhos eram os meus. A mesma cor, o mesmo formato. Os meus lábios lagos e bastante carnudos, vinham dele. A minha pele dourada era exactamente da tonalidade da dele.
Ele abriu um sorriso e o rosto parecia ainda mais com o meu! Era atordoador.
- Olá. – olhou-me especulativo – Arianna, não é?
- Si – limpei a garganta – Sim. Brad, suponho? – Outra coisa estranha ali, era não existir últimos nomes. Eu era apenas Arianna ali.
- Não. – gargalhou – Pai. – corrigiu divertido.
Senti-me estranha. Não podia chama-lo pai.
- Estava curiosa para conhece-lo, Brad. – sorri.
- Não mais que eu, acredita pequena Arianna! – deu-me um abraso que não fui capaz de distribuir. Era estranho pensar naquele homem que vestia apenas uma espécie de calções de um tecido que não conhecia, como meu pai biológico. – Tens o cabelo da tua mãe.

Na superfície era noite, mas ali era dia. Uma das muitas coisas estranhas. Fui apresentada a uma quantidade de “tios”, “primos”, “Avós”. E até tinha uma irmã e uma madrasta! Demasiadas coisas!
Como combinado, ficaria na casa (na verdade no palácio) da família de Kyle. Apesar de Brad implorar para focar com eles, não quis. Era demasiado estranho e apesar de partilhar-mos laços de sangue, ainda faltava um bocado para partilharmos mais que isso.
- A tua mãe é uma querida. – murmurei para Kyle assim que me despi da senhora simpática.
- A minha mãe é insana! – gargalhou Kyle – Espera até veres. É tal e qual o meu irmão mais novo!
- Não sabia que tinhas irmãos! – exclamei confusa. – Montes de surpresas hoje, pelos vistos.
- Tenho dois. O mais velho que passa a vida com o meu pai, é exactamente moldado como ele. – os olhos dele brilharam com adoração – É o orgulho da família, e irá governar dentro de uns 7 anos, quanto completar os 27 e aí o meu pai irá ceder-lhe o trono. Será um grande rei.
- Tens um grande carinho pelo teu irmão. – não era uma pergunta.
- Sim. – afirmou cheio de orgulho – Quando o conheceres vais perceber. – garantiu.
Uma miniatura de Kayle apareceu á minha frente e começou a falar muito rápido na língua que se falava na cidade.
- Em inglês, Clint. – resmungou Kyle – E não te atrevas a fazer piadas.
Os olhos iguais aos de Kyle brilharam matreiramente.
- Vais dormir no quarto dele?
OMG! Que puto espevitado!
- Não. – sorri envergonhada.
- Mas vais para o do lado dele… - piscou o olho maliciosamente – Vendo preservativos se quiseres… - ergueu as sobrancelhas.
- Clint, cala-te! – Kyle tentou tirar a peste do caminho.
- Também arranjo femininos, se preferires.
- OMG! Quantos anos tens?
- 6! – respondeu arrogante.
- E eu e a Arianna temos 18. Obedece aos mais velhos! – ripostou Kyle.
- Só obedeço ao Nick! – cruzou os braços – Não a ti!
Kyle respirou fundo.
- Tudo bem, eu arranjo preservativos femininos para ela. Para ti não dá, não tens uma erecção!
Engasguei-me com saliva. Nunca corei na minha vida, mas acho que ver um puto daquela idade a falar aquelas coisas me conseguiu por a corar! Não concordava com Kyle quando dizia que a mãe dele era igual aquela peste. Não podia ser, o miúdo é que era insano!
- Precoce, ele não? – sussurrei para Kyle, ainda constrangida.
- Nem fazes ideia!
- E daqui por uns anos, terei a minha primeira erecção. – sorriu pervertido – Deixa o teu contacto, miúda!
- OMG!
Ouviu-se uma risada contagiante. Daquelas que nos faz um sorriso brotar nos lábios. E fez os olhos da peste brilharem de adoração.
- Nick! – riu o menino.
Então, um vulto apareceu naquele corredor cheio de peças de cristal.
E surpreendi-me assim que começou a ficar visível.



- É o teu irmão? – perguntei num sussurro para Kyle.
- Sim. – assentiu com orgulho.
Era alto, uns centímetros a mais que Kyle. Deveria ter 1.80. Era musculado e um tanto intimidativo. Apoiava-se numa bengala.
Usava uma mascara de porcelana a cobrir o lado esquerdo do rosto.
- Clint, comporta-te. – a sua voz era rouca e fez um arrepio correr pela minha pele.
Uma sensação estranha de deja vu.
- Sim Nick. – a peste parecia um anjo agora. Não uma criança pervertida. (era normal uma criança ser pervertida?)
- Este é o meu irmão mais velho. – apresentou Kyle orgulhoso – Mano, esta é…
- A namorada da superfície. – completou o irmão de Kyle com um sorriso nos lábios – Bem vinda de volta a Atlantis!
- Obrigada.
Aceitei o aperto de mão dele. Novamente a sensação de deja vu.
Ele também deve ter sentido o mesmo pois os seus olhos ficaram inquisitivos.
Eu conhecia aqueles olhos. Castanhos. Aquele castanho como chocolate derretido que apenas tinha visto uma vez. Os mesmos cabelos castanhos um pouco grandes e revoltos. A mesma pele morena…
Era ele. ELE! Só a risada dele me fazia arrepios, só o toque dele fazia o meu coração disparar.
Bastava analisar o que o meu corpo reconhecia, o que acelarava o meu coração. E sabia que era ele.
- Dominick. – falava Kyle – Já estás melhor da perna?
- Bem – delicadamente afastou a mão da minha, pois devia pensar que era uma retardada por ainda segurar a mão que agora era gentil – Estou morto por me livrar dela! – aquela risada contagiante ouviu-se novamente – Além disso, Clint quer uma para ele, não é miúdo?
O menino assentiu rápido. Nem se chateou com a parte do “miúdo”. Aquele era o ídolo dele.
- Era de admirar se não quisesse! – resmungou Kyle – Em tempos usou uma mascara também.
- Mas com a bengala nem penses, Clint. – brincou Dominick – Não te dou uma arma para ferires Kyle.
Todos os irmão riram, como se recordando memórias.
- Bem, espero que te sintas bem cá. – voltei a ter a minha mão apertada pela de Dominick – Arianna, não é? – sorriu – Fixei o nome quando Kyle o mencionou. Bom, até o jantar.
E voltou a caminhar. Clint deitou a língua de fora para Kyle e foi atrás do seu irmão.
- Gostas-te do meu irmão? – perguntou entusiasmado Kyle – Ainda bem que reagiste bem á sua aparência. Alguns dão gritinhos… - informou pesaroso – Ao menos só ficas-te branca, nada de mais. – sorriu – Deveria ter-te dito, ele tem o rosto coberto de cicatrizes profundas e…
Já não ouvia Kyle. Eu devia estar mesmo branca, pois acabara de ver um fantasma.
Dominick. O Dominick por quem me tinha apaixonado. Fazia exactamente 18 meses que o vira pela ultima vez.

Acordei completamente feliz. Sentia-me protegida e quente. Sentia-me linda e perfeita. Aconcheguei-me mais ao corpo musculado ao meu lado.
Ao corpo moreno do rapaz mais lindo de todos. Olhei o rosto dele.
Tão belo, tão masculino. Levei a mão aos cabelos fartos dele e brinquei com os fios.
- Dorme Arianna. – resmungou Dominick enquanto me abraçou e beijou o meu pescoço.
Assenti e fechei os olhos. Claro que não podia dormir. Estava exaltante de mais!
Domnick, o rapaz novo na cidade gostava de mim. Ele trabalhava num bar, e tinha montes de raparigas atrás dele. Por alguma razão escolhera-me a mim.
E no bar em que o vi pela primeira vez, tinha feito amor pela primeira vez. E tinha sido com Dominick. Ainda sentia o corpo a vibrar. Ele tinha sido carinhoso e apaixonado.
Pena que tinha adormecido logo em seguida, sem me dizer ma palavra de amor, ou para me tranquilizar pela insegurança.
Apenas tinha-nos coberto com uma coberta, e dormimos ali mesmo no chão atrás do bar.
Algum tempo depois ele levantou-se e vestiu-se. Continuei deitada e fingi dormir. Tinha vergonha de me levantar e ele ver o meu corpo. Era estúpido pois ele já beijara o meu corpo algumas horas atrás.Com um bocejo virei-me de barriga para baixo e forcei-me a não puxar a manta para cobrir o meu tronco. Dominick dissera que era bonita. Não tinha que ter vergonha.
Não sei bem quanto tempo depois, alguém bateu á porta e ele foi abrir rápido.
- Então? – uma voz masculina e animada perguntou.
- Fala baixo, foda-se! Arianna está a dormir. – dizia Dominick.
- Então, conseguiste mesmo leva-la para a cama? – perguntou entusiasmado o outro.
- Claro. Passa para cá os 50. – riu Dominick.
- Meu, juro que nunca pensei que aquela betinha ia mesmo cair na tua! Tão santinha e tudo… Bom, apostas são apostas. Comeste-a, então pega lá. – ouvi o som de notas e o riso de Dominic.
Choque. Dor. Desilusão.
- E gostas-te? – perguntou animado o outro num sussurro – Ela é boa de cama?
- Uma porca gorda. – respondeu Dominick.
Céus! Comecei a tremer com as lágrimas que queriam escorrer pelo meu rosto, mas não caiam.
- Está atrás do bar? – então ouvi paços ao meu lado. Estava nua da cintura para cima. Sentia-me vulnerável e se não tivesse o rosto contra a almofada e os cabelos a esconder-me as feições, eles saberiam que ouvia tudo. – Meu, conseguis-te tela em cima de ti? Não abafas-te com o peso? – ria o outro.
Dominick veio para trás do bar também e começou a arrumar as coisas para abrir o bar.
- Ela ficou por baixo. – informou Dominick.
O outro gargalhou e quando Dominick o mandou fazer pouco barulho ele sussurrou um “desculpa meu”.
Gelei ao sentir uma mão ao fundo das minhas costas. Sabia que não era a mão de Dominick que tentava levantar a manta.
- Podíamos… - o outro deixou a sugestão no ar.
Poderia ter vomitado ali. Histórias de violação passavam pela minha mente.
- Pára quieto! – Dominick cobriu-me. – Saí antes que ela acorde. Já viste a prova, então vai. Não queres que ela saiba a verdade, certo?
- Não! O meu pai trabalha para o dela! – o outro ficou receoso – Vemo-nos logo á noite, meu.
Tentei acalmar-me. Respirei fundo. Fiquei na mesma posição durante minutos doloridos. Até que uma mão que eu deixara acariciar-me tocou-me no ombro.
- Acorda Arianna. Tens que levantar. Vou abrir o bar…
Respirei fundo, compus uma mascara e sentei-me enquanto me enrolava na manta.
- Tudo bem. – ele não ia perceber que me humilhara.
- Bom dia! – com um sorriso cínico, que só agora percebia não se estender aos olhos castanhos, deu-me um beijo na boca.
Respondi rápido e afastei-me.
No balneário para os empregados tomei um duche e vesti-me. Quando já estava pronta e apareci no bar, Dominick já servia uns clientes.
Puxou-me para a cozinha e abraçou-me.
- Até logo abelhinha!
- Odeio esse nome.
- Mas encaixa contigo! – afagou sorridente os meus braços grossos.
- Não encaixa. – cortei-o fria – Apenas o facto de ser gorda.
- Arianna…
- Não te preocupes em negar. – dei-lhe um sorriso falso – Existe sempre quem goste.
- Que raio se passa contigo? Nunca foste assim tão bruta!
- Desculpa… - a minha personalidade voltou a atraiçoar-me, mas lutei contra ela – Tenho que ir.
- De noite vens até cá?
- Não.
Ele deu de ombros sem se importar.
- Quando vens?
- Vou fazer uma viagem. O meu pai sempre me convidava para ir com ele em negócios, vai ser bom para esquecer.
- Esquecer? – perguntou confuso e um tanto desinteressado.
- A noite de ontem.
- Tu gostas-te! – acusou com o orgulho de macho ferido.
- Desculpa, mas não foi nada que me faria querer repetir. Adeus.
E saí de lá sem uma palavra. E pela primeira vez na vida desde que tinha memórias, lágrimas caíram pelo meu rosto.

- Arianna! – ria Kyle -. Acorda!
- Desculpa. Distrai-me…
Ele beijou-me e eu abracei-o forte. Só queria nunca ter vindo. Na verdade só queria nunca ter conhecido Dominick.
O lindo Dominick, o perfeito Dominick. O irmão que o meu namorado adorava e se orgulhava.
Que hoje utilizava uma mascara de porcelana para esconder as cicatrizes do rosto.
A vida era irónica.



Então? Que tal o primeiro capitulo? O-o
Curiosa pela vossa reacção! :)
Comentem!
Não respondi aos últimos coments, pois fiquei ainda pior… Tantos nervos para o exame…
Chumbei a matemática. :S Vamos lá ver na segunda fase… :s
Porcaria! Estudei mesmo muito, e nada!
A português estudei no dia, um hora reli uns exercícios e tirei 14.
Contava com nota baixa porque as escolhas múltiplas foi mesmo mau… O que me correu bem foi a interpretação e tal… Tiro 14 quando não estudo nada, e a matemática que estudei semanas, não passo! Isto é mesmo uma fantochada!
Não precisava da nota de português. Só de matemática! *Raiva*
^Bom todos têm os seus problemas e não têm que aturar os meus. Só comentem para me distrair um pouco e responder aos coments. :)
O próximo capitulo será na terça feira.
Muitas me perguntaram quem era a personagem de Kyle.
Vou dar um desafio, têm que descobrir o nome dele. Vai ser fácil assim que der a pista. Muito fácil, basta pesquisar no Google, mas pronto…
É o melhor amigo de Robert Pattinson. ;)
Vamos lá ver se descobrem! :P
P.s-) Respondam aos inquéritos que coloquei no blog! É só um click, não custa nada! :)

Beijos e já sabem, comentem! :)

27 comentários:

Soraya disse...

Bem que posso eu dizer....AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...é claro! ai como eu já tinha saudades dos momentos de espera para depois poder-me saciar com um deslumbrante capitulo!

Conhecer os pais biológicos, conhecer um novo mundo! Muita coisa num só dia para uma pessoa só! Coitada da Arianna! Bem o irmão mais novo do Kyle saiu cá uma peça(tão pequenino e já tão saidinho da casca xD ) E o encontro com o Dominick bem coitada! A sensação de deja vu quase sempre não é boa! E foi isso que foi revelado! Eu acho que desmaiava ou coisa do género! Depois de tudo o que ele fez (e como as coisas aconteceram com ela!) pode se considerar um verdadeiro anormal! Não sei porque mas a estadia dela na casa do Kyle vai dar que falar...E o qual a reacção de Kyle quando souber?? bem eu irei cá estar para saber...

Espero ansiosamente pelo próximo capitulo

Ar, amor , em relação ao exame não desanimes, não conseguiste agr vais conseguir no segundo (eu sei k sim) também me aconteceu e também pensei que no segundo não passaria mas cm umas explicações de um amigo consegui passar! Mas tens que recompor para começares a estudar e não stressares tanto sei k não é facil (falo por experiência própria) mas se precisares de ajuda ajudarei no que puder!

Peço desculpa pelo comentário não ir grande coisa...mas o meu estado de espírito não me permite que sai algo de jeito...mas isso realmente não importa...importa é que tem mais uma capitulo espectacular e eu não podia deixar de comentar!

As melhoras rápidas querida! E não deixes k o stress te apodere de ti! Lembra-te que és mais forte que ele!

Beijokitas da tu fã incondicional que te adora!

Marta Boo disse...

Descobri quem é o Kyle! ^^ Tom Sturridge!!
Ar, tu escolhes com cada um, então o Dominick, ai deus do Céu!

O que é que eu achei do capitulo?
Bem, como eu já esperava... Tu mataste-me assim que comecei a ler, tens um talento enorme, um dom completo para a escrita, sem duvida alguma de que nasceste para isto, eu nem te sei explicar, a tua escrita é tão acessivel, tão bonita, tão fácil de se ler, que até dá gosto, dá vontade de ler mais, mais e mais, é simplesmente fantastica e amo tudo o que escreves, assim como já amo esta fic, mesmo estando ela só no inicio, está fantastica!

Tens uma imaginação DO CARAÇAS AR! Eu nunca iria descrever algo ou um sitio tão bem como tu fizes-te neste capitulo, simplesmente acho que o meu dicionario, adjectivos e imaginação não chegariam para tanto, consegui ver perfeitamente a cidade, como se ela estivesse à minha frente, via a Arianna a olhá.la o Kyle, o pai da Arianna! TUDO!
E o clint? Hien? Ganda puto!! EU passei a adorar esse miudo, mas bem continuo a gostar mais dos seus irmãos, enfim, gosto de rapazes mais velhos nãos dos mais novos! ahah^^

A "historia" da Arianna com o Dominick, eu estava parva a olhar para o ecrã enquanto estava a ler! Quem diria que eles se conheciam! Eu tenho duas ideias, ou o Dominick reconhceu a Arianna e deixou passar para nãoa rranjar problemas, ou então não se lembra dela e da aposta PORCA e NOJENTA que fez! Foi horrivel, mas nem isso foi capaz de me fazer gostar menos do capitulo, porque isso é impossivel! Porque até a historia deles os dois e a aposta, estão fantasticas e deram-me um maior prazer a ler (porque raio é que eu gosto mais dos capitulos com cenas de bolinha vermelha ou com cenas pos-parte de bolinha vermelha!? é a prova de que a minha mente não é boa e deve ser por isso que adoro o Clint! Puto inteligenteeee)

Bem, Ar, eu espero que agora a segunda fase te corra bem! É lixado quando nos matamos a estudar e temos uma merda de nota, terrivel, eu por muito que estude.. Matematica tenho sempre nega já desisti de tentar e sinceramente já me habituei. Olha a minah irma fez exame de matemática e passou com 10 e no exame de desenho teve 17,2 ou seja esta a rejubilar de alegria completamente e não se cala! aah

Parabéns por este maravilhoso capitulo! E espero mais em breve, de qualquer das maneiras vou andar sempre a vir aqui para ler um capitulo novo muahah! Ah já respondi aos questiionários!

E como já viste no inicio do coment descobri quem é o Kyle!!!!! xD

Beijinho
Adoro-te sempre

Margarida disse...

AR da minha vida!!!!

Tu queres-me matar?! ohhhhh god, como amei todo este capítulo!!!

Bem, primeiro devo dizer que o verdadeiro nome do Kyle é Tom Sturridge (também não sabia, mas fui pesquisar! claeo que fui pesquisar...). Mas e o nome do Dominick?? eu acho que o Dominick é mais giro, mas pronto, tu sabes que eu tenho uma queda para os mauzões!! lol

Deves querer saber as partes preferidas como sempre :D

A naturalidade com que a Arianna aceita o mundo do Kyle, e todas as suas histórias é fantástica. Sinceramente estava à espera de uma nova Nikka, toda revoltada... A Arianna tem motivos para ser revoltada! não imagino passar por algo como o Dominick a fez passar.... Depois de ela se entregar a ele, ele chama-lhe "Uma porca gorda"! Como é que ela se conseguiu aguentar fingir que continuava a dormir? Ela deve ser muito forte. Eu além de ficar desfeita, acho que naquele momento me tornarioa numa Nikka, e faria o que ela uma vez fez ao Michael, atirou-lhe com o sapato directo na cara!! Mas ela continuou firme, nem se mexeu, nem se tapou!! (eu tapava até à última ponta de cabelo!)
Chamavam-lhe abelha?? lol, fartei-me de rir! não propriamente pelo motivo que era aplicado, mas nunca tinha pensado que as abelhas eram "gordas" de mais para voar... Tens jeito para a veterinária!!

Amei o Clint!!! tão engraçado e pervertido!!! loool. Ele é mesmo espevitado ou os seres do mar têm um crescimento mais rápido?

Adorei toda a descrição da cidade! Adorava ir a uma cidade feita de Ouro e Cristal! realmente a luz no fundo do mar era uma coisa que me fazia confusão. Imaginei que andassem com peixinhos que brilham no escuro a fazer de lanterna... loool mas a pedra faz muito mais sentido!

Sobre o Kyle, parecu-me um querido, mesmo!! Super amoroso, e amou a Arianne por aquilo que ela era, e não pelo que aparentou ser! Mas ela tremeu quando o percebeu quem era o Dominick.... Mas não escolhemos quem amamos, e mesmo depois do que o Domick lhe fez, continua a mexer com ela!

E como é que ele foi arranjar aquelas cicatrizes?

OHHHHH, como vai reagir o Kyle quando souber aquilo que o irmão fez?! ou se calhar não foi tão mau como o que a Arianna percebeu, e o Dominick tem uma explicação!
E agora que ela ficou linda e maravilhosa, ele vai-se arrepender?!

Tenho de ler isto tudo outra vez e depois mando-te um mail com as dúvida todas, pode ser?? :D

Beijinhos querida**
Adoro-te :*

sofia disse...

meu deus tu tens noçao k tu davas uma optima...melhor excelentissima escritora no futuro.
bom quanto ao capitulo amei
bom fiquei completamente colocada ao computador enquanto lia a historia da arianna e do dominick
bem, num so dia aconteceu mt coisa
bom aqui estarei eu na terça para ler mais um dos teus fantasticos capitulos
bom quanto ao teste n desanimes vais ver k agora vai correr mt melhor

e mais uma coisinha qual e o nome do rapaz k escolheste para Dominick.

Marta Boo disse...

O Dominick é o Actor que faz o sobrenatural, na serie faz de Sam o nome dele é "Jared Padalecki" ele é lindoooo

Beijinho

P.S: Fui a primeira a comentar?? Não acredito!!

Rita Cullen disse...

Adorei Ar
Isto é sem dúvida uma boa história, mandas uma imaginação :)
Gostei muito, ainda só podemos ler o 1º capitulo mas já gosto mais do Kyle (melhor amigo do Robert Pattinson? Boa escolha) do que Dominique. Não posso acreditar que ele fez isso á Arianna, ai ai.
Esta história é bem diferente da de Nikka mas adoro muito esta também apesar de só ter lido um capitulo.
Deve ser giro, haver um reino debaixo de água. E aquele miúdo de 6 anos? Mas já não existem modos de se ensinar as criancinhas? Mas que puto marado, lol :P

Foi giro sim senhor, vou continuar a vir aqui sempre para ler o próximo capitulo, logo, estou aqui na terça :)

Beijinhos

P.S - Já votei nos questionários e adivinha lá quem é que é a minha team? (Team Alain 4ever!)

Inês disse...

Adorei, o Dominick foi uma besta.
Estou ansiosa pelo proximo capítulo.

P.S Pela "milésima" vez, escreves muito bem...

Bárbara disse...

Olá Ar :)
Opá mais uma grande história para eu me viciar! E ainda bem :D
Adorei as personagens e a própria história em sim. Vai ser emocionante ver todo o desenvolvimento delas, principalmente do Dominick e da Arianna :P
E o kyle tbm nao fica atrás.
E lembrares te da Atlantida foi muito bom mesmo :D

Que grande imaginação e poder de escrita que tens realmente :D

Beijinhos e continua^^ Bárbara B.

Bárbara disse...

Desculpa não é Atlantida, Loooool
É Atlantis( isto já é do sono :S)

Catiiiii disse...

Querida, querida, querida AR da moi vida! ^^
Espero conseguir escrever muito, muito quer dizer, esqueçe, tu percebes... :P!

Amei todo este capitulo, todo! Ouviste bem? Cada palavra!

1º O nome verdadeiro do Kyle é Tom Sturridge (ups... fui pesquisar, nao podia adivinhar que alguma vez um homem se pudesse chamar tom esturrado, né?) Mas o Dominick é mais giro! Quem é o actor, hein?

2º O Kyle nao vai saber que a Arianna namorou com o Dominick?

3º Partes preferidas: aquilo do badalhoco do Dominick, seu atrasado!
Mesmo sendo uma parte estupida, tens cá uma imaginaçao do caraças! WOW, perfeito!

4º AIAIAI! Fartei-me de rir com o Clint, que prevertido! Que espevitado, looool!

5º Eu imaginei tal e qual a Cidade de Cristal, imaginei que seria a Arriana... descrevi tudo, tal e qual!

6º Quanto aos exames?! Não desanimes! 14 a LP, quem me dera a mim (ainda nao cheguei la, mas...) Ao menos se fosses como eu, é: quando estudo muito tira optimas notas quando estudo imenso imenso imenso tiro notas piores...!

7º As melhoras rapidas ou lentas, eu irei estar aqui até... sempre =P

8º Desculpa, tou cheia de coisas pa fazer nao tenho tempo de te escrever um coment grande!

9º Dedica-me um capitulo *beicinho* *beicinho* PLEASE!!

Bem, tenho mesmo de ir. AMEI! ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 5 coraçoes 5 estrelas, tudo!

Beijos enorme da Catavita a loba raivosa XD

M Moon disse...

Ar, eu tava em pulgas para ler isto e mais uma vez nao me desiludiste! AMei total e completamente! Adorei a ideia da atlantida e foi como se estivesse a imaginar mesmo aqula cidade! Po sinal lindissima. Tenho a certeza que esta historia vai ser tao boa como a outra, que por sianl foi a melhor que ja li ate hoje! Nao tou a gozar. A melhor de todas as fics! Sem excepcçao!
Adorei a parte do final principalmente. Nao sei porque mas adorei. Ta genial. Apesar de ver como a Arianna soferu amei todo o capitulo. E adoro o Kyle, pronto. Desta vez é team kyle. O Dominick é cruel. Pelo menos do que vi. Pode ser que a minha opiniao mude mas por enquanto é esta xD
O Clint, meu deus o que eu me ri. Lindo ar, foio ponto alto da historia. Hahahah aquele miudo,...
Bem adorei, e tou super anciosa pelo proximo Capitulo.
PS: Espero sinceramente que te corra bem a segunda fase. Bjs e boa sorte!

AR disse...

Marta Boo

Muito bem! :P O kyle é o Tom! ;)
Eu pessoalmente prefiro o Dominick… Acho aquele… bom… Um monumento! :O

Obrigada pelos elogios Marta! És mesmo querida! Escrevo só pra vocês passarem um bom tempo a ler, e depois dizes coisas destas… é maravilhoso, acredita! Maravilhoso de mais! Obrigada, do fundo do coração!
Eu tenho uma imaginação DO CARAÇAS? ;) lool Imaginei-te mesmo a estares ao meu lado e dizeres isso! :) Obrigada mais uma vez! :D Tambem tento fazer uma escrita fácil, para não cansar. Acho que o facto de os leitores conseguirem imaginar o sitio logo, as personagens, é porque sou uma boa contadora de história. Quer seja eu a inventar a história, ou a fazer um relato sobre qualquer tema. Um bom contador de história faz isso, sem muitas palavras descreve-te um cenário completo na tua mente. E vais tê-lo para sempre. Tenho “muita prática” nisso pois tenho um irmão mais novo (7 anos e não é como o Clint. Apesar de ser precoce para a idade não é pervertido. Acho k ainda não tem bem a noção do como se fazem os bebés- e acredita que não sou eu a dizer-lhe!) e como tenho um irmão mais novo ele pede sempre história. Tens que conta-las de maneira simples, se não o puto adormece…
Por acaso esta ainda não ouviu. Não percebia a questão do triangulo amoroso, mas histórias de outros mundos e com heróis de miúdos da idade dele, já ouviu que se fartasse! Lool

O Clint é de mais mesmo! Imagina que ias até casa do teu namorado e ele tinha assim um irmão? E já nem falo que ele seja um habitante de uma cidade perdida… --‘ Mas eu adoro aquele puto! :D


A “história” do Dominick e da Arianna ainda vai dar muito que falar! Quanto às tuas ideias, tens k esperar para ver! ;) É normal gostares das partes de bolinha vermelha, ou pós bolinha vermelha… Acho que todos gostam, pois mostra a intimidade sem pudores.
É difícil para mim escrever, ainda mais porque nunca vivi aquilo, mas não podia pular essas partes. Acho que fazer sexo (e por exemplo na Nikka e no Alex foi algo cheio de amor e paixão) como respirar. Os humanos fazem isso, acho que seria hipócrita passar à frente…
São influencias do Clint (o puto é mesmo fino! ;))
Tambem espero k me corra bem à 2… :S Tem k correr! Se não ando mais um ano, e com média uma óptima média… Parabens para a tua irmã! :) Eu só queria o 10 a matemática… ;)

Obrigada por comentares! Beijos grandes! :)
P.s-> Tens outra respostas mais à frente para ti! :)

AR disse...

Soraya

Olá soraya! :)
Ainda bem que gostas-te! Sabes bem como a tua opinião é importante! :)
As coisas correram rápido sim, pois esta fic tem k andar a um ritmo mais rápido que a da nikka e do alex, pois vai ser mais pequena. Toda a gente quer e ver aqueles dois^! Lol Por isso tenho que acelarar… E isso mostra como a Arianna é forte. Ela é o contraste da Nikka. A nikka é uma chorona, e a Arianna não chora. Imagina se fosse a Nikka que estivesse deitada no chão e ouvisse agúem a fazer-lhe aquilo? Ptsss! ^Já deves fazer uma ideia do que aconteceria! ;)) A estadia na casa do Kyle vai dar que falar sim, assim como o passado da Arianna e do Dominick, atenta! :P

Obrigada pelo apoio! :S Espero bem passar na 2 fase… É tudo o que quero… Meu deus, tenho que passar! Vou ver se tenho explicações (mais?) com o meu tio… Ele é pró de mat…
Obrigada pela disponibilidade para ajudares-me, aceitaria se pudesses fazer o exame por mim! :P

Não tens k pedir desculpa pelo coment! :O Adorei!
Espero que esteja tudo bem contigo, querida! Se precisares de alguma coisa, não hesites em me avisar!

Eu vou tentar ser mais forte que o stress! ;)

Beijocas grandes querida!

AR disse...

Margarida

Vou responder por e-mail querida, sou coisas a mais para escrever aqui! :P

AR disse...

Sofia

Obrigada Sofia! :) Fiquei logo toda babada com os elogios, nem imaginas! É muito bom saber que pensas isso de mim, muito bom mesmo! :D
Se ficas-te colada ao computador, a minha missão foi comprida! ;)
Espero que na terça venhas ler o 2 capitulo! :P
Quem me dera k tenhas razão e passe na 2 fase… :S
O dominick, (que para mim é o mais lindo) é o Sam de sobrenatural. Não sei se alguma vez ouviste falar nessa série… Eu gosto muito dela, e a minha melhor amiga é obcecada! Lool
Bom ele é o jared padalecki! :P
Beijinhos querida!

AR disse...

Marta boo

Foste a primeira a comentar sim! Obrigada!
E tambem acertas-te! O dominick é o jared, sim! :)
Ele é lindo, ou são coisas da minha cabeça?
Beijos grandes!

AR disse...

Rita Cullen

Olá Rita! Mais uma vez estás aqui a apoiar-me! Muito obrigada! És mesmo querida!
Obrigada por achares que “mando uma imaginação”. Não sabia se iam gostar que tudo se passa-se debaixo de água… Foi uma ideia que surgiu assim sem mais nem menos (como a fic da Nikka e do Alex) e espero que gostes! :)
O tom é muito bonito sim! Imagina aqueles dois no tempo do liceu (sim porque eles conheceram-se no liceu) o rob e o tom… As miúdas deviam ficar loucas! Lool
Apesar do tom ser lindo, eu acho mais o jared (dominick) o jared é o sam de sobrenatural, não sei se conheces… ;)

O clint é uma figura e tanto! ;)
A história é diferente da Nikka propositadamente, pois são pessoas com caracteres muito diferentes. Exemplo a Nikka é uma chorona, a Arianna não chora.

Team Alain… Tu adoras o loirão, não é? ;)

Beijos grandes!

AR disse...

Ines

Obrigada querida!
É sempre maravilhoso saber que lês e que tens um tempinho para comentar. Coemnta sempre, nem que seja um “Estou a ler”. É bom saber que continuas a acompanhar, pois enquanto leres é porque estás a gostar! :)
Mais uma vez obrigada!

Beijinhos querida!

AR disse...

Barbara

Olá barbara! Tudo bem? :)

Espero bem k te vicies! ;)
A história da Arianna e do Dominick ainda vai dar k falar! ;) Espero que estejas aqui a ler! :)
Lembrei-me da Atlantida assim sem mais nem menos, mas parece que estão a gostar! :)

“que grande imaginação e poder de escrita que tens realmente :D”

^Muito, mas muito obrigada! Não imaginas como é bom ouvir(ou ler ;)) isso!^

P.s-> Não te enganaste nada! ;)
Pode ser Atlântida. Ou Atlantis. É conhecida pelos dois nomes, se reparares tanto no prefacio como no capitulo vou alternando! ;)

Beijocas querida! :)

SROF disse...

Bem ar, fiquei sem palavras !
Este capitulo está demais (:
Adorei, adorei mesmo muito !
Bem espero que o teu exame de matemática te corra bem (:
Obrigada pela didicatória, bem ontem há noite vim cá, era meia noite, e já estava aqui o 1ºcapitulo, começei a ler e o que aconteceu ? A minhã foi ao meu quarto e mando ir dormir, eu pedi-lhe por tudo para me deixar estar mais uns minutos, mas ela não deixou, fiquei super chateada, queria ler o 1º capitulo !
Bem, só conseguir ler agora!
Mas a verdade é que adorei !
És óptima (:
Espero pelo próximo capitulo que será terça !
Beijinhos *

Anónimo disse...

Finalmente pude vir ler o primeiro capitulo! adorei, estou impaciente por ler mais!! bem coitada da Arianne, quantas chances ela tinha que esse "nojento" fosse irmão do namorado dela? pouca sorte a dela...
O Clint ,bem esse garoto sabe muito para a idade dele, é bem engraçado! lol
A Arianne aceite o que ela é com tanta facilidade,é incrivel!
Ja sei quem é o Kyle: o Tom Sturridge mas prefiro o Dominick!^^

Desejo-te muita boa sorte para a 2nda fase!! é sempre assim :o que estudamos mais é sempre onde tiramos as notas mais ruins e nas outras uma boa nota... Tambem nunca percebi isso! lol Muita coragem e sorte! estarei ca para te apoiar!!^^

Ah respondi aos inquéritos!^^

Beijos grandes
Fatima

Marta* disse...

O dominick é lindo PORRA!!

P.S: A minha irmã agradeceu teres-lhe dado os parabens, ela leu a primeira fic e adorou disse que tinhas muito talente, tradução = tudo o que tenho vindo a dizer-te ela disse lol e quanto a esta ela vai esperar que acabe!

Olha, mandei-te um mail há já algum tempo ao qual não obtive resposta, não sei se já o viste, mandei-te para o maeil que tens aqui no blog, espero que o leias e respondas se não for pedir muito ehe

Winds Of Change disse...

Tu cada dia me supriendes mais...
Pelo primeiro capitulo, parece que ira ser uma daquelas histórias em que vais fazer com que os teus fas, esperem dia e noite pelo próximo capitulo, se já não estão...xD
Já quero o novo capitulo...
NEM ACREDITO QUE POSES-TE A MINHA MÚSICA PREFERIDA NA TUA HISTÓRIA...
THE HEART NEVER LIES...
Eu amo-te =D

Jana disse...

ola ar!! bem eu ja sou tua fa... eu adoro a tua fic "amor e sangue á meia-noite" simplesmente kaundo comecei a a ler nao conseguia parar... vinha sempre ca ver kuando postavas o proximo capitulo... nakela semana de exames em k tu adiaste o capitulo entao ai ia desesperar mas eu entendo-te... bom agr esta pekena historia promete... adorei... tens tanta imaginaçao... kem é k se ia lembrar de criar uma cidade de cristal? um kyle? um dominic? uma arianna?
so mesmo tu... tens imneso talento pra escrita... axo k o devias aproveitar e publicar mesmo um livro... aposto k ia ser um exito... mas bom... a historia da arianna com o dominick... tou em pulgas pra saber o k vai acontecer a seguir... ela ja se lembrou kem ele é... mas e ele com vai reagir? e o k vai ser do kyle?... bem o irmao masi novo é ca um espervwetido...jazzusss.... e nao percebi bem pk tanto orgulho pelo dominick... td bem ele vai ser um rei... mas mesmo assim axo k o nosso maior orgulho devemos ser nos proprios... pk sem isso nao acreditamos em nos e desistimos facilmente... por isso deves ter orgulho em ti... acredita k tens razoes pra isso... nunca deixes de escrevr.. tens fas atentas e a espera de novos capitulos e novas historias... principalmente á espera da segunda temporada de fic.... bjsss e boa escrita

Vitor disse...

Lindo este primeiro capitulo :)
Continua assim, AR.
A relação entre a Arianna e o Kyle vai mesmo intrigar a história :D

Andreia disse...

Está perfeito! Esta história promete!
O irmãozinho do Kyle super perverso! Ahaha que fixe! um puto de 6 anos a saber muito... xD

Continua assim. quero mais!

Beijinhos

Bella Cullen disse...

que parte gostei mais? olha nao sei! hum..talvez a parte em que ela reconheçe o dominick e recorda!
credo...k gajos mais porcos! essa merda n se faz, levar assim uma rapariga pa cama só por levar! ganda porcos msm!
mas enfim, infelizmente acontece
ja te disse k adorei?
BOA! ADOREI!
tou a ficar viciada pah! assim n dá AR! tou a brincar, eu amo as tuas fic's!
bjss

Enviar um comentário