quarta-feira, 7 de abril de 2010

Planos




Desculpem a demora… tive uns problemas com a net… Não conseguia aceder… E só resolvi –mesmo agora – isso.

Mas agora já está resolvido e espero que não volte a acontecer! ;)
Novo capitulo para vocês – maior para compensar – e é dedicado a todas que comentaram o ultimo capitulo!
Catavita, Samara, Rita Baptista, catiatwilight, cat, BrunaCullen, Ritinha646, M Moon, md, leozinhoB (Beatriz).
Muito obrigada a todas! Mesmo! Não imaginam o quanto é bom ler os vossos comentarios lindos! ;)
Espero por mais coments e quero que se divirtam com o novo capitulo! ;)














No dia seguinte depois do estranho episódio do corredor com Alexander, ele comunicou na aula que já tinha corrigido os testes e que os ia entregar amanha.
Já sabia que aquilo estava um nojo, portanto comecei a armar um plano na minha cabeça.
A aula foi decorrendo comigo a armar um plano, por isso nem liguei quando o professor me chamou.
- Brown!
- Sim! – saltei na cadeira.
- Já a chamei 3 vezes! Para além do seu teste ter sido uma vergonha ainda passa as aulas a pensar em sabe-se lá o que! – olhou-me com raiva. Engoli em seco – Atenção á aula, criança.
Eu odiava isso nele. Criança. Não sou criança!
-“Devo igualar-te a um dia de verão?” “Mais afável e belo é o teu semblante…” “O vento esfolha Maio ainda em botão” “Dura o termo estival em breve instante”
Nora leu um poema de Shakespeare e eu vi-me a pensar alto enquanto rabiscava o meu caderno.
- O poeta era bicha… Quem diria…
A aula ficou em silêncio e depois caiu em risadas. Eu levantei os olhos e percebi que tinha falado alto de mais…
- Ups… - murmurei – Pensamentos expressados em voz alta…
- Silêncio! – ordenou o professor e todos calaram a boca imediatamente – Porque pensou isso Brown?
- Porque é retardada! – riu Nora.
Eu trinquei os dentes pronta para lhe dizer o quanto ela era retardada, mas Jonh defendeu-me.
- Miúda, Nikka é mais inteligente do que tu algum dias serás! – a turma riu e eu olhei corada e agradecida para Jonh – Certo, Nikka?
Piscou-me o olho e eu sorri.
Professor Alexander bateu tão forte na mesa que eu juro que ouvi uns som de metal a partir!
- Então, menina Bronw pode me dizer porque pensa Shakespeare tinha como orientação sexual a homossexualidade?
- Nikka, todos sabem que Shakespeare era um tremendo romântico! Não era homossexual! – disse uma colega de turma (amiga intima de Nora).
- Bem… - ponderei a ideia – Podia ser bi, mas continuo a pensar que era Gay! – dei de ombros e todos começaram a rir.
O meu professor olhou meio repreendendo-me, mas com os olhos a brilhar. Tinha a típica expressão de: Não sei se te repreendo ou se desmancho-me a rir.
- Então Nikka, porque ele é Gay? – perguntou divertido Jonh.
- Ele não dizia que a pessoa era como um dia de verão, mas sim que era quente como um dia de verão…- o professor assentiu de forma a dizer que o meu raciocínio era certo – E ele estava a falar de um gajo. Escreveu este poema para um gajo! – expliquei o obvio.
- Não sejas tola! – riu Nereida – Achas que ele ia escrever isto para um homem?
- Na verdade, escreveu sim. – admitiu o professor – Parece bastante informada sobre Shakespeare, mas então Brown, deve saber que não se sabe ao certo… não se pode ter certeza…
- Ele escreveu um poema para um homem e continua a não ter certeza? – não aguentei e desmanchei-me a rir.
A turma riu e até o professor soltou um risinho que á muito prendia e eu senti-me flutuar. Ele nunca tinha rido. Sorrido sim, não rido.
- Bom. – disse sério – Vamos continuar. E Brown – olhou-me meio divertido – guarde essas observações para si. A sexualidade dos escritores não tem importância para as nossas aulas, mas sim as suas obras!
- Tudo bem professor. – sorri tentando parecer amigável, mas tremia com vontade de rir – Apenas Romeu e Julieta nunca mais foi o mesmo para mim…
Alexander nem me respondeu e continuou a dar a aula.
Como me sentia gloriosa por ter arrancado uma risada dele! Era a primeira vez que o via rir! Ele já me dera sorrisos tortos ou “completos” fazendo o meu coração palpitar feito louco. Mas nunca uma risada!
Eu nunca o tinha visto rir! Aquele som profundo…
E o meu novo objectivo era escutar a sua gargalhada!
- Até amanha. – disse Alexander depois de soar o toque.
Arrumei as coisas com calma de forma a ser a ultima a sair da sala. Nereida a esperar por mim mas eu fiz-lhe sinal para ele me esperar perto dos cacifos.
- Professor? – chamei-o antes de ele sair da sala.
Respirei fundo para me acalmar. Ele parou e olhou-me meio desconfiado. Peguei nos livros e com as pernas a tremer fui para o lado dele, perto da porta.
- Sim, Brown?
- Sempre vai entregar os testes amanha?
- Sim. Porque?
- Não, nada… Só queria saber… - tentei parecer inocente – Então, vai traze-los amanha, não é? – tinha que ter certeza disso.
- Não foi o que acabei de dizer?
Corei cheia de vergonha. Ele fazia-me sempre parecer retardada!
- Foi… Eu… - sorri embaraçada e perdi-me no olhar dele.
Normalmente Alexander tinha um olhar frio. Cínico. Mas agora pareciam um mar de prata líquida e risonhos. Perdi qualquer linha de raciocínio.
- A menina… - Incentivou-me a continuar. Eu simplesmente Odiava quando ele me tratava por menina!
- Só queria saber a minha nota… - sorri embaraçada – Sei que está uma porcaria, mas… Mesmo assim, será que me podia dize-la agora?
No fundo eu sabia que tinha de seguir com o planeado. Mas como sou uma tremenda azarada era melhor ter a certeza antes de entrar no esquema. Vai que depois descobria que o teste nem estava assim tão mal… Era bem típico meu! Fazer coisas mirabolantes que depois de feitas não eram necessária.
Mas neste caso seria necessário. O teste devia estar um nojo!
- Posso. – assentiu sério – Mas acho que não vai gostar… Não sei, mas tinha a ideia que era uma excelente aluna a inglês. Os seus testes eram sempre o que tinham a nota mais alta com o professor Robert….
- Pois… Mas este correu mal… - sorri desanimada – E além disso o professor Robert baixava-me sempre dois valores na pauta… Comportamento… - expliquei.
- Eu não terei de fazer isso. Tirando situações com papeizinhos – disse rígido e meio que o seu maxilar estava travado – E observações desnecessárias – mas aí os seus olhos não estavam tão duros - Não tenho problemas com a sua conduta na sala de aula…
Isso, meu bonzão, é porque és demasiado lindo e eu só presto atenção nesse corpinho!
Corei muito com o meu pensamento. Que raio se passava comigo? Sou alguma pervertida, agora?
Boa! Além de maluca, agora sou tarada! Isto, cada vez fica melhor…
- Pois… Mas neste teste eu não me consegui concentrar… - admiti envergonhada. Se ele soubesse o que se passa pela minha cabeça…
- Devia parar de pensar em parvoíces como bailes. - espicaçou – E passar a prestar atenção no teste. Não respondeu praticamente a nada Brown. Respondeu apenas, a umas 3 perguntas, se não me engano.
- Eu sei, eu sei… - queria despachar logo aquilo, pois já me sentia tonta e breve ia deitar tudo a perder e confessar que sou maluca de todo pois tenho uma queda (um tombo mesmo) pelo professor! – Mas qual foi a nota?
- 3.6.
- Puta que pariu!
OMG! Saiu antes de poder controlar. Corei muito e ele meio que apertou os lábios. Das duas uma: ou ficou muito ofendido pela minha linguagem na sua frente ou tentava conter o riso.
- Desculpe! – pedi com os olhos arregalados – Saiu sem querer… Fiquei espantada com a nota… - tentei explicar atrapalhada – Não me vai querer castigar por isto, certo? Ainda há pouco saí de um castigo e …
- Não se preocupe. – sorriu meio torto – Afinal a aula já acabou. E além disso a nota já é castigo suficiente.
Eu assenti, murmurei um obrigado e sai de lá.

- Vá lá Nereida! Não sejas medricas! – pedi pela milésima vez a Nereida.
Estávamos encostadas ao cacifo e só me faltava ajoelhar perante ela, para que alinhasse no meu esquema.
- Tu és louca Nikka! Não me metas nisso, pelo amor de Deus!
- Nereida! – olhei-a com desgosto – Sé rebelde uma vez na vida e não tenhas medo da tua própria sombra! Fogo!
- A última vez que alinhei num dos teus planos, supostamente “infalíveis” como este – olhou-me irredutível – Acabei sem poder sair de casa durante 1 semana!
- Mas aí foi culpa tua! – defendi-me – Pelo amor de Deus! Ninguém te manda admitires que estavas metida no plano! Bastava eu ser castigada, não podiam ter provas contra ti! – abanei os ombros dela com força – Se seguires á risca este plano, safamo-nos em grande!
Ela negou com medo.
Bufei chateada.
- Imagina – fiz um gesto com a mão imaginando um cenário – Roubávamos os testes e ninguém tirava má nota! A tua mãe não te tiraria os teus colares, as tua roupas… - ele começou a hesitar. Sorri já pressentindo a vitória – o teste já não me lixava a média… Ficávamos as duas numa boa… Uma mão lavava a outra e por tabela ainda safávamos o pessoal todo…
Rezei para ela cair na minha!
- Mas…
- Nada de mas! – falei autoritária – O prof disse que amanha trazia os testes para entregar. Na hora do almoço enquanto ele vai almoçar, vai deixar a mala dele na sala dos professores que vai estar vazia! Aí, entramos e roubamos os testes. Assim fácil!
- E pegam-nos e somos expulsas! – tremeu de medo Nereida.
- Que nada! Ninguém vai ver! Safamo-nos numa boa!
- Não sei…
Bufei irritada.
- Olha, ficas só a vigiar a entrada, que tal? – pedi com esperanças – Não posso fazer isso sozinha!
Ela olhou-me cheia de medo.
- Caraças Nereida! – resmunguei já irritada a ver o meu plano ir pelo cano. Aí fez-se luz - Já sei! Dou-te o autógrafo daquele jogador da NBA que tu gostas! Aquele que o meu irmão tem!
Nereida era apaixonada por basquetebol, assim como o meu irmão.
- O Michael Jordan? – perguntou com os olhos a brilhar.
Já estava ganho! Sorri com presunção.
- Esse mesmo!
- Mas o teu irmão nunca que mo dava…
- Não te preocupes, que eu tenho um plano…
No dia seguinte, à hora do almoço eu e Nereida (que já tinha o seu autógrafo) fomos para a porta da sala dos profs. Ela ficou a vigiar enquanto eu entrei sorrateiramente.
Procurei pela mesa do professor de Inglês e fui colocar o meu perfeito plano em prática.
- PROFESSOR ALEXANDER! – gritou Nereida – QUE COINCIDÊNCIA VELO NO CORREDOR! – gritou mais Nereida – E ESTÁ PRESTES A ENTRAR NA SALA DOS PROFESSORES!
AI MEU DEUS!
Escorreguei para baixo da mesa o mais rápido que pude.
Deus! Não permitas que eu seja pega! Meus Deus, imploro-te!
Vi as passadas seguras do professor caminhar para a secretaria dele. Ele parou a meio do caminho, uns segundos. Soltou um risinho – que me irritou, pois ele devia estar a pensar em alguma namorada – e depois foi sentar-se na cadeira da sua secretaria.
Encolhi-me num canto!
EU VOU-ME MATAR! JURO!
E então ele tornou a levantar-se e andava envolta da mesa, como se estivesse a pensar. Eu não podia ver o rosto dele e nem me atrevia a espreitar.
“por favor, imploro-te que ele não me apanhe” – sussurrei apavorada “juro não me meter mais nestas cenas! – prometi - “Não! Isso não posso prometer… Mas juro ser mais cuidadosa!”
E então percebi o professor chegar perto da secretária e pensei que era o meu fim. Mas ele simplesmente abriu a pasta mexeu nuns papeis e foi-se!
Eu esperei alguns segundos e sai a correr. Mas a meio lembrei-me da porcaria dos testes!
Corri até a mesa e ia procurar na pasta que Alex ainda deixara na secretária. Mas os testes estavam em cima da mesa!
Nem pensei. Peguei neles e corri de lá para fora.
A parva da Nereida olhava-me escondida atrás de uma coluna, apavorada!
Corremos até os cacifos e eu meti rápido os testes lá para dentro! Arfei cansada e olhei vitoriosa para Nereida. O meu plano tinha dado certo!
- Meninas…
Saltei de susto quando ouvi a voz de Alexander. Encostei-me fortemente contra os cacifos e ele olhava-nos inquisitivo.
- Foi ideia da Nikka! Eu juro que não tínhamos intenção…
- CALA A BOCA NEREIDA!
Eu tinha que ser sempre o cérebro da operação? Deus do céu!
- Nereida – sorri amarelo – O professor não se interessa pela cor do teu vestido, nem que foi ideia minha… - eu tinha as mão suadas e Nereida quase que chorava. EU VOU MATA-LA! – Tudo bem professor? – tentei suar calma. Tremia como tudo!
- Estava só á procura dos testes… Acho que os perdi…
Morri.
Beijos.
Nereida desmaiou!
- Nereida! – gritei baixando-me para ela – NÃO SIGAS A LUZ! NÃO SIGAS A LUZ! – Abanei-a freneticamente.
- Nicholaa… - o meu professor segurou o meu ombro e choques atravessaram o meu corpo todo fazendo-me quase desmaiar também – Afaste-se.
Mas enquanto ele dava latadas em Nereida para acordar olhava-me de lado divertido. Deus! Ele é lindo!
A minha amiga desmaiada e eu a pensar no aspecto físico do prof! I-NA-CRE-DI-TA-VEL!
Nereida abriu os olhos cansada eu suspirei de alivio.
- Pronto. – sorriu Alexander para mim, e foi impossível não sorrir de volta – Parece que ela seguiu o seu concelho e não seguiu a luz…
Eu corei e baixei o olhar timidamente. Eu era mesmo estúpida! Alguém me diz porque raio gritei aquilo? Ele já me devia achar louca varrida, então agora…

Na aula a seguir de Inglês, o professor avisou que perdera os teste e que não os ia entregar. Mas que também era melhor para nós já que só tinha “parvoíces” e que eram tudo negativas. Fazia-mos apenas o teste na próxima semana.
Sorri vitoriosa para Nereida, que ainda estava demasiado nervosa com tudo aquilo.
- Eu não disse que funcionaria?
Ela olhou-me irritada e depois apontou para o galo na testa.
- Nunca mais. – olhou-me com raiva – Mas nunca mais. Eu me meto nos teus esquemas!
- Credo!

Depois de ter dado um fim nos testes (queimei-os), estava em casa toda feliz a fazer os TPC’S quando o meu irmão entra no quarto todo histérico.
- Não se bate á porta? – gritei chateada – Olha se estivesse nua, Oh parvalhão!
- Desculpa! – ele pediu-me desculpa? Certo, ele devia estar mal já que suava muito e mexia-se demais. – Mas sabes do meu autógrafo do Jordan? – olhei para o caderno.
- Não. Porque haveria de o ver? – disse sem interesse, sem levantar os olhos do caderno.
- ELE DESAPARECEU!
- Ahh, foi?
- FOI!
Jogou-se na minha cama, atormentado. Eu segurei o riso.
É para aprenderes desgraçado!
Também queimaste o meu autógrafo da Anne Rice! E eu tinha aproveitado e matado dois coelhos de uma cajadada só! Tive a vingança (que esperava á dois anos) e ainda me safei de baixar a média. Além disso, já tinha passado tanto tempo desde que ele me queimara o livro com o autografo, por “acidente claro” (porque obvio que uma pessoa queima um livro SEM QUERER) e Michael nunca que iria desconfiar. Mas apetecia-me tanto contar-lhe que o tinha dado a Nereida… Mas ele simplesmente ia tira-lo de Nereida, nem que para isso tivesse que assaltar a casa dela. Assim eu nunca lhe diria onde estava o seu precioso autógrafo!
- Já procuras-te bem? – pareci desinteressada.
Procura tudo seu parvo! Que nunca o vais encontrar!
- Já… - admitiu pesaroso – Não está na caixa! Alguém o roubou!
- Olha que eu vi um colega teu, super com ar suspeito… Se calhar foi ele… Parecia culpado no outro dia e tal…
- O Erick? – levantou-se feito foguete - Foi ele não foi?
Foi? Deve ter sido… Já que parecia que Michael tinha motivos para desconfiar dele…
- Acho que sim…
Michael bateu com um punho na mão e olhou ameaçadoramente para algum ponto acima da minha cabeça.
- E tudo só porque curti com a namorada dele! Filho…
Não ouvi de quem ele era filho, já que Michael saiu disparado.
Aí soltei uma gargalhada reprimida.
Podia ter corrido melhor?
NÃO!
Tinha-me vingado do meu irmão, não recebi nota negativa, e agora que pensava bem, lembrei-me que o tal Erick uma vez ajudou o meu irmão a furar os pneus da minha bicicleta quando tinha 10 anos. Justiça tarda, mas não falha!
Com um sorriso continuei a fazer os TPC’S e a pensar um certo sorriso perfeito…


E então, gostaram deste capítulo? *-*
Espero não vos ter desiludido…
Comentem muito porque é muito importante! ;) Tenho que saber o que vocês acham…
E atenção, porque o próximo capítulo é o baile… --‘ Surpresas vão acontecer! ;)
Nikka e as suas trapalhadas… ;)
Qual a cena que gostaram mais? ;)
Beijinhos, e já sabem… COMENTEM! ;)

40 comentários:

Catiiiii disse...

ADOREI, MAIS UMA VEZ! Tanto jeito! Quem me dera ter tanta sorte como a menina Brown =P, espero eu. Nao sei o que vai acontecer a seguir.

Continua assim,
Catavita

AR disse...

Obrigada Catavita!
Mesmo!
Beijinhos!

Kat disse...

Está linda, repleta de originalidade (n é novidade)e LINDA LINDA LINDA!!


Parabéns E CONTINUA SENAO JA SABES O K TE ACONTECE :)

bjs

Anónimo disse...

Tá lindo...

Adorei a parte em que ela estava escondida na secretária e tenho a certeza que o Alexander percebeu que ela estava lá... xD

Eles os dois estam a ficar muito amiguinhos... espero que o amor deles avance rapidinho xD

bjs e escreva rapidamente,
Rita Baptista

Anónimo disse...

óla,

Só agr é que li a resposta ao meu comentário no capitulo anterior...
Sim, eu sigo este blog através do twitter, e descobri este blog através de uma amiga minha que adorou e como sabe que gosto de ler, disse-me...

beijos fofos,
Rita Baptista

md disse...

tá fantastico ohh como é que eu eide dizer que eu amo isto e ainda vamos no 4 capitulo desejo.te sorte e que continues a escrever e estou a amar bjs da miga md tens que ir mais vezes ao msn para eu te chatear

AR disse...

Obrigada catarina!
;)
Não vou querer que a tua ira caia sobre mim! ;)
Beijinhos!

AR disse...

Olá rita Batista! ;)
Ainda bem que estás a gostar! :D
É muito bom saber isso! ;)
Agora já percebi onde tiras-te o meu blog! ;)
lool
Ainda bem! Se conheceres alguem k tambem curta ler, passa-lhe o blog! ;)
E k coment a dizer k vei "da tua parte!" lool
Beijinhos e volta sempre!
Obrigada pelos coments! ;)

AR disse...

Miga md!
És linda! :*
Obrigada por tudo! ;)
Mesmo!
Beijocas!

Anónimo disse...

Disse a uma amiga minha para visitar este blog, a Mafalda , ela adora estas história... ela de certeza que vai comentar... xD

beijos fofos,
Rita Baptista

p.s.: quando é que vais publicar? (para vir cá nesse dia)

Jana disse...

ola ar.... adorei a tua fic... tenho seguido e axo k esta um maximo... kuando me disseram k tinhas talento tinham bem razao... tu es espetacular na escrita... a tua fic ta demais... ta original, engraçada, imprevisivel, surpreendente... nao estava á espera do rumo k a historia ta a lever... surpreendeste-me e eu gosto disso.. aserio aproveita bem o teu talento pk tens a te fartar...adorei e continua a escrever... bjs adorei...

leaozinhoB disse...

amei!!! sem dúvida a Nikka é completamente doida (no bom sentido, acho eu XD), até tenho pena da pobre da Nereida! mas os seus planos são realmente loucos, só ela para se arriscar desta forma...
e a reacção de Alexander em relação aos testes? amei! ele é realmente diferente, interessante e LINDOO!
o capítulo foi óptimo e agora é esperar (ansiosamente) pelo próximo!
beijinhos, Beatriz

Soraya disse...

mais um capitulo E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R...como também o anterior...realmente escreves muito bem e já sabes que vou continuar a seguir a história =) Desculpa não ter comentado o outro capitulo mas o tempo anda tão escasso que apenas "devorei" o capitulo mas mesmo assim não tive tempo para fazer o comentário...
A parte que gostei mais foi quando ela estava de baixo da mesa...está super engraçada...
quanto ao irmão dela é bem feito....a vingança é um prato que se serve frio...lool

Bjokitas

PS- A história prende-me cada vez mais...por isso...aguardo com ansiedade os próximos capítulos

AR disse...

Ola Rita Batista!
Obrigada por "publicitares" a minha história!
Mesmo!
Se a tua amiga vier e comentar já sei quem é k a "enviou"!
Obrigada!
Beijinhos
P.S -) O novo capitulo saí na sexta depois das 20:30!
Beijinhos!

AR disse...

Jana
Obrigada!
Mesmo!
Fico toda babada com o teu coment! ;)
Obrigada por comentares, assim eu sei que acompanhas a fic e isso é muito bom!
Já agora, quem é k anda a falar de mim pelas costas? XD

Beijinhos, volta sempre e já sabes... Comenta!

Beijinhos

AR disse...

leozinhoB
Obrigada pelo coment beatriz! ;)
Ainda bem que gostas do capitulo!
A Nikka é mesmo louca da cabeça... E para Alexander nada melhor para animar os seus dias! ;)
Quanto a Nereida... Bem... Acho k todas sentimos por ela... Vai sempre na conversa da Nikka...
Pelo menos não seguiu a luz! ;)
Comenta sempre que é para eu saber que acompanhas e se estás a gostar da jistória!
Beijinhos!

Bruna disse...

Ar, I'm so sorry!
Eu não pude comentar quando li, tive que sair.
Isto está como sempre brutal, adorei, amei, gostei... e blablabla.
Adoro a tua fanfic.
Bjs, Bruna.

AR disse...

Soraya! :D
Já pensava que me tinhas abandonado! ;)
É bom saber que continuas a acompanhar a fic! E a gostares o que é ainda melhor! ;)
Obrigada mesmo! ;)
É bom saber que continuas aqui e que estás a divertir-te a ler está maluca história!
Beijinhos!

AR disse...

Obrigada Bruna!
Mesmo! ;)
É sempre bom saber que continuas aqui a ler "Amor e Sangue À Meia-Noite"!
Beijinhos!
;)

ELO disse...

aDorei está muito bom !!! continua e visitem o meu blogue também tem uma fic:
http:/elo-sagatwilightforever.blogspot.com/

AR disse...

Ola Elo!
Obrigada! ;)
Beijinhos!

Anónimo disse...

hi!!

Uma amiga minha, a Rita, disse-me para vir cá, ler e se eu quisesse para comentar :)

Já li os 4ºcapitulos e é só para diser que estão magnificos... ESTOU VICIADA xD

beijinhos e continua assim,
Mafalda Reis

AR disse...

Ola Mafalda!
Obrigada!
A Rita disse que possivelmente vinhas! :D
Obrigada por vires!
Mesmo!
Beijinhos, espero que continues a gostar e a comentar para saber a tua opinião!
:*
É sempre maravilhoso ter leitoras novas! :D

XanaLautner disse...

Acho que não preciso de dizer que A-M-O! <3
Cada vez mas VICIADA ^^
Parabéns +.+
Beijo e CONTINUA (:

AR disse...

Obrigada Xana! :D
Continua é tu a leres! ;)
Beijinhos é muito bom ter o nosso trabalho reconhecido! ;)
:*

marta.boo.96@gmail.com disse...

Eu já nem tenho palavras para descrever fico sem palavras empre que acabo de ler um dos teus capitulos! Não tens noção do quão fantastico, lindo, maravilhoso perfeito isto está! A serio! Não estou a dizer isto para que te sintas melhor ou assim estou a dizer a verdade e acredita se isto estivesse horrivel (coisa que não está!) eu dizia com toda a certeza porque sou assim digo as verdades e esta é uma verdade a tua fic ESTÁ DEMAIS! EXPECTACULAR!

Beijinho**
(desculpa lá o testamento e espero que passes pelo meu blog XD)

Marta Boo disse...

Não sigas a luz! ahah amei!

Ritinha646 disse...

=D desde já obrigada pela dedicação =D fiquei muito contente eheh

como sempre este capitulo está brutal. confesso que achei bué piada quando a Nikka disse " NÃO SIGAS A LUZ! NÃO SIGAS A LUZ!" ahaha

ela envergonha-se sempre em frente a Alexander. xD

continua com o bom trabalho. esta historia promete!

Beijinhos****

AR disse...

Marta Boo
Obrigada! Mesmo!
Não imaginas o quanto é bom ler "testamentos"! ;)
Não me importo nada! ;)
Especialmente se me fizerem babar como este! ;)
"Não sigas a luz!" Foi uma coisa que me saiu no momento e ao escrever e imaginar as trapalhadas todas na minha cabeça até choro de rir! ;)
Tento passar para os leitores da maneira mais divertida aquilo que passa pela menta dos personagens loucos! ;) E saber que voces estão a curtir dá um gozo tremendo! :D
Obrigada por perderes tempo a ler "Amor & Sangue À Meia-Noite" e a comentares! ;)

P.S- Vou passar pelo teu blog! ;) -) Agora mesmo! ;)

AR disse...

Ritinha646
Obrigada por ainda continuares a vir cá e a comentar! :D Mesmo!
Isso significa que estás a gostar da história! :P
"Não sigas a Luz!"
;)
O pessoal tem gostado dessa e da Nikka embaixo da secretária! ;) lool
E do parvo do irmão dela! ;)

Ainda bem que não te estou a desiludir! ;)
Beijinhos e continua a comentar para eu saber que estás cá a acompanhar "Amor & Sangue À Meia-Noite!" :D

Anónimo disse...

Bem estou ansiosa por ler o proximo capitulo! Estou a adorar!! este capitulo é muito engraçado, ri-me bastante na parte em que ele esta escondida e quando a Nereida desmaia! lol

Beijinhos
Fatima (Lusa33)

AR disse...

Lá Fatima! ;)
Ainsa bem que estás a gostar! ;)
Beijinhos!
Obrigada por vires cá e perderes tempo a ler e comentares!
Beijinhos!

Samara disse...

ta lindo!!! desculpa so comentar agr... nao tie net durante algum tempo...´
Ta lindo! perfeito! ...

beijinhos ^^

AR disse...

Samara
Obrigada! mesmo! ;)
É muito bom saber k estás a acompanhar a fic e a gostar! ;)O que importa é k comentas! Beijinhos!
:*

M Moon disse...

Ai pelo amor da santa n digas que desiludiste pk este capitulo ta fantastico! e muito obrigada por mo dedicares, so sweet! adorei ta fantastico e desculpa n ter comentado nem lido antes mas é que nao tenho tido mesmo tempo nenhum (tristezas xD) e achei super hilariante! genial mesmo! nao sei se a catia ja te deu o meu mail mas eu dou na mesma : mokina_moon@live.com.pt
Quero que me avises quando postares mais capitulos xD bjs vou tentar ler o resto!

catiatwilight disse...

DESCULPA AR!!!!!!!! Não ter comentado os capitulos que tens postado! mas aquilo de falta de vista dificultou-me a vida xD foste postando e eu não os podia ler depois vi que ja estavas no cap 15 :S mas tambem não vou desistir de ler a tua fic e comentar! porque se desisti-se estaria a ser uma altentica parva! vou ler o outro!! adorei!! se eu te pedi um autografo por alguma coisa foi!! eu adoro a tua fic e tão comica adorei a parte do poeta looooool xD e claro que não desiludiste!!! amei todas as partes do capitulo! o plano delas! tudinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E mais uma vez D E S C U L P A!!

Adrt beijinhos continua com a fanfic

Chloe disse...

AMEI este cap!!! fartei-me de rir!! tu tens um jeitão pa escrever! os meus parabéns! :D

Bella Cullen disse...

ahahaha! serio! a parte final TA MT BOA! Adorei a "pequena" vingança! e o desmaio da nereida? uau!
coitado! ele ficou mesmo mal com a perda do autografo ou la o que era, ate tive um cadinho de pena dele...
ele parece msm desorientado! ahaha OMG baile! uhuh! tou tipo, super ansiosa para ver o que vai acontecer...vai ser mt romantico? vou ja ja ler! bjsssssss
:D

andrusca disse...

Que lool
Eu amo os esquemas da Nicolaa xD

Nicole disse...

Olá!
desculpa a demora a comentar mais um capitulo mas é que tive uns problemas... enfim, adorei o capitulo, acho que a Nikka é fantástica, vingativa e cheia de personalidade! tambem vou admitir que dei uma pequena vista de olhos a 'a cidade de cristal' e que estou muito interessada em lê-la! beijos, nicole!

Enviar um comentário