segunda-feira, 25 de outubro de 2010

3 Capitulo - Reticente

Desculpem só colocar uma musica, mas não estou muito bem, e não tive “paciência” para procurar outras. Desculpem, mas é que estou mesmo com gripe :/ É super mau :S
Quando a musica acabar, coloquem de novo! ;)

Agora, este capitulo vai para a Bella Cullen! :D
Divirtam-se!




Os lábios de Alexander desciam pelo meu pescoço, fazendo-me agoniar num inferno. Mas eu queria desesperadamente queimar-me.
Estava a perder o controle. Eu não podia.
- Pára…
O meu suave protesto, a forma como o gemi não me convenceu a mim, quanto mais a Alexander.
- Não… - tentei afasta-lo lentamente, lutando para não o puxar para mim – Por favor pára.
- Porquê? – questionou segurando o meu rosto com as duas mãos – Diz-me porque me pedes para parar quando ambos desejamos isto?
- Porque eu não te quero assim…
- Não digas isso, quando tremes por mim. – beijou os meus lábios e voltou a olhar-me seriamente – Sabes que não é verdade. O teu corpo anseia pelo meu.
- Eu… - fechei os olhos e lutei para manter a voz firme – Alexander, eu desejo-te. Sempre foi assim e sempre será – os lábios dele davam beijos no meu maxilar – Tu foste o meu primeiro em tudo. O meu corpo venera-te. – enrosquei os dedos no seu cabelo, frágil. Facilmente me podia partir – Mas, é cedo para mim. Não posso, desculpa. Não estou preparada para isso.
Alexander abraçou-me fortemente e provocando arrepios por toda a espinha dorsal sussurrou no meu ouvido:
- Eu entendo.
- De verdade?
- Sim, pequenina. – um sorriso torto formou-se nos seus sensuais lábios – Eu espero.
- Obrigada. – sorri ligeiramente, mas forçando-me a ser sincera, completei – Sabemos que me perderia se continuasse com as carícias. Foste cavalheiro.
Ele soltou uma gargalhada, para depois me olhar com uma sobrancelha erguida.
- Acredita que não foi por ser cavalheiro. Na verdade, para um homem parar num momento destes requer muito autocontrole. Eu tinha muito disso, até te conhecer. Portanto parar agora, quando sabia que depois de tanto tempo sem poder ter o teu corpo, sem poder descobrir os seus novos segredos que a imortalidade te deu, é algum tipo de record. – beijou a minha testa e afastou-se – Apenas o faço, por medo se continuar deitar por terra tudo. Vou esperar, porque a outra alternativa é muito arriscada.
- Sempre calculista! – acusei semicerrando os olhos, ainda com a paixão á flor da pele.
- Aham. O tempo todo! – piscou divertido – Achas que cheguei onde estou, que conquistei o que possuo por não pensar antes de dar qualquer passo?
- Transformaste-me sem pensar! – acusei com mágoa.
- Não vamos discutir isso agora, por favor! Não toques na ferida, deixa abrandar a dor um pouco antes de a desinfectares como deve ser. – e saiu.


Na semana seguinte, evitei ao máximo Alexander. Ele andava com problemas no tão cuidado reinado. Eu não queria aproximar-me porque, de certa forma, eu era a responsável. Eu quem passava as informações de onde os principais grupos de patrulhamento existiam, tal como localizações importantes.
Alias, no momento falava com Joanne, que sempre era educada e atenciosa comigo. O seu discurso era envolvente, e mostrava o quão desejava a “Democrasy”. A imagem de mulher inteligente e sofisticada mostrava que ela sabia o que fazia. Deveria ter uns 40 anos, e era uma mulher bonita. Não a beleza de um puro obviamente, pois os vampiros normais exibiam a aparência que tinham em humanos, excepto a palidez que a morte trazia, obviamente.
Joanne era bonita, bastante bonita. Elegante, com cabelos pintados de loiro e penetrantes olhos azuis, rodeados de algumas rugas que transmitiam a segurança da idade.
- Eu acho perigoso falarmos aqui… - disse baixinho e um pouco receosa – Alonzo pode aparecer a qualquer altura…
- Não te preocupes com isso – apertou o meu ombro gentilmente – Alonzo esta ocupado com os alimentadores, e eu mantenho-o completamente á margem de duvidas.
- Mas… Vocês, tu sabes, estão apaixonados ou assim?
- Nicholaa! – riu divertida – Até parece que não és vampira e sabes o que isso significa. Esse tipo de sentimento, que acarreta altruísmo não nos afecta!
- Então, estás a usalo? – Não gostava da ideia de ela usar Alonzo. Alonzo era leal a Alexander, e sempre me ajudou e…
- Isto é um jogo de interesses – tirou-me dos meus pensamentos, enquanto andava de um lado para o outro acompanhada pelo som que os seus saltos faziam no solo – Eu uso-o para entrar aqui sem problemas, e ele usa-me para sexo.
- Tu também me usas – olhei-a atenta – Usas-me para chegar a Alexander.
- Não compares – sorriu amigavelmente – Tu sabes as minhas intenções, somos parceiras. E tu também me usas para ter a tua vingança – lembrou.
- Sim, mas… Alexander comentou comigo que tinham morrido vampiros jovens… O que eles fizeram?
- Estavam a ser treinados especialmente para rastrear. Tinha-mos que acabar com a ameaça. – falava enquanto abria a sua mala e se olhava num espelho retocando o batom vermelho sangue – Tudo pela democracia.
- Nos livros que li, Alexander era mencionado como alguém que melhorou tudo… - expressei as minhas duvidas.
- Claro que sim. – olhou-me seria – Ele controla as edições. Ele rege tudo isto com tirania. Não temos liberdade de expressão. Talvez não seja assim contigo, talvez ainda não tenhas visto essa sua faceta. Mas ele rege tudo de acordo com as suas necessidades, com as regras absurdas. – Segurou a minha mão e olhou-me com compreensão – Lamentavelmente mostrou-te isso ao te transformar contra a tua vontade… Alonzo contou-me o que passas pela sua tirania. Ele afirma amar-te, mas Nikka – apertou gentilmente a minha mão – Achas que ele te ama mesmo? Nos não amamos, tu sabes. Ele merece ser punido. Nos merecemos Democracy, merecemos liberdade de expressão, merecemos viver com dignidade. Merecemos nascer livres, longe da tirania de um Rei opressivo! Não deixes que ele te vire a cabeça, lembra-te do que ele te fez.
- Eu lembro.
- Vais averiguar então novidades? Podes fazer-nos o favor de descobrir se o Rei desconfia dealgum modo que o estão a tentar destronar?
- Vou ver o que posso fazer… É que Alexander não gosta muito de falar desses assuntos…
- Tenho certeza que o podes por a falar. – sorriu-me gentil – Estas a fazer um favor á tua raça. E sabes que te acolheremos e te iremos proteger sempre!
- Eu sei. – deixei que ela me abraçasse meia desconfortável, e pelo canto de olho vi Alonzo aparecer. Saí discretamente e deixei-os a conversarem numa língua que não conhecia, nem me apetecia conhecer.
Pelos corredores encontrei Alain e discretamente tencionava perguntar sobre Alexander, quando vi que Alain andava com um baralho de cartas na mão.
- Mas o que andas a fazer? – estranhei.
- Truques de magia! – sorriu e alisou os cabelos num tique meio afeminado, não que lhe fosse dizer isso. A ultima vez que o disse ele ofendeu-se de mais e nem me falou por uma semana.
-Não achas isso… - sorri – Humano de mais?
Ele olhou-me com horror. Ele odiava as semelhanças com os humanos. Ele odiava humanos. Menos para alimento, corrigi-me. Alain sempre fazia piada sobre humanos.
- Não acho nada disso.
- É que fazer truques de cartas, é coisa de vampiros. Obvio! Desculpa, eu ainda ando em aprendizagem… - provoquei.
- Tu não percebes. – resmungou ofendido enquanto me dava as costas.
- Oh loiro, olha lá, sabes do Alexander?
- A ultima vez que o vi, estava na sala do trono…
- Obrigada, génio da cartola!


- Interrompo? – perguntei abrindo um pouco a porta.
- Não. – Alexander estava tenso quando me respondeu e mandou sair uns vampiros da sala.
- Pareces cansado… - Comentei aproximando-me dele que estava sentado no trono e pensativo.
Ele deu de ombros.
- Problemas? – Perguntei preocupada pois não gostava daquela cara, e curiosa pois tinha de averiguar as coisas.
- Baixas sempre são problemas. – num movimento rápido puxou-me para o seu colo. Fiquei tensa. - Não te preocupes com isso – murmurou enquanto cheirava o meu cabelo – E relaxa, eu não te vou violar aqui – riu.
Ri sem vontade.
- Mas o que se passou?
- Porque o interesse agora? – alisava os meus cabelos, analisando os reflexos que a luz fazia.
- Só quero saber. Curiosidade. Além disso, gosto de saber as coisas. Também sou uma pura como os outros, ou não?
- Claro que és. – puxou o meu cabelo para o lado e beijou o meu pescoço. Respirei fundo e concentrei-me no dialogo – Eu não discuto isto com eles. Não têm de saber as coisas todas. Sabem de forma geral.
- Uhm… Foi mais algum ataque?
- Sim. – suspirou – Agora tem-se de criar novos vampiros mas não vamos conseguir preparamos rapidamente para desempenharem as funções dos que se perderam. Serão necessários pelo menos 7 meses.
- Parece complicado.
- Sim. Não entendo como de repente começaram a existir tantos ataques. Pergunto-me quem andará por traz disto.
- Podem ser acontecimentos isolados… - murmurei.
- Parecem. – corrigiu – Mas não sou tolo. É só uma questão de tempo até encontrar o padrão. E aí rastrear a fonte do problema. É uma questão de tempo.
- Mas… - começava a sentir um pequeno frio na barriga, um medo a surgir.
- Não canses a cabeça com isto. – sorriu nos meus cabelos – Tenho 5510 anos Nikka, já lidei com muitas coisas. Irei lidar com esta também.
Medo.
- Ah… Ainda bem. – saltei do seu colo – Vou até a biblioteca.
- O gosto pela leitura não se perdeu, pelos vistos! - riu
Nem o ouvia bem, estava pensativa. No meu quarto enviei uma mensagem para Joanne.
“ Ele está desconfiado. Não acredita em coincidências. Não é parvo, ele vai descobrir!”
Esperei ansiosa pela resposta andando de um lado para o outro no meu quarto.
“ Calma. Não vai. Ele nunca suspeitará de ti. Nem nada o liga a mim. Sou apenas a amante frívola de Alonzo.”
“ Espero que estejas certa Joanne. Espero mesmo!”
Se seguisse os instintos, eu devia saltar fora do borco. O plano ia dar em merda. Não estava muito preocupada com a minha pele, Alex iria perdoar. Ele sempre perdoava. Bastava fazer toda uma fita de arrependimento.
Mas e Joanne? Se ele se inteirasse de Joanne? O que lhe acontecia? Ela apenas lutava pelos seus ideais. E o que seria de Alonzo, que colocava a traidora dentro do castelo – mesmo não o sabendo?
Se Alexander descobrisse, não iria ser bom. Nada bom mesmo!

Olá!
Olhem eu sei que disse que iam sair dois capítulos, mas não consegui! Não dá para escrever nestas condições :/
Espero que percebam. O capitulo não está nada de mais, eu sei, mas como ando ter saído qualquer coisa foi bom! xD Só não queria não ter postado, quando sabia que vocês contavam com alguma coisa.
Eu ainda tenho uns comentários para responder no capitulo anterior, acho que uns 5, mas agora não posso mesmo! Mas quarta eu respondo! Obrigada a todos por comentarem1 O que seria de mim sem vocês? :D
E só poderei aceitar os coment’s deste capitulo na quarta, amanha é impossível vir á biblioteca para aceder á net – a minha net está novamente com problemas! Bahhhh – Espero que me desculpem esta situação, mas para mim é pior acreditem!
Sem net e doente, é mesmo mau! :/
O que uma pessoa faz sem net? Ainda mais quando se está doente e não se pode fazer nada!
Se eu cometer suicídio, já sabem a razão! --‘
Bom, comentem á mesma, embora eu só os possa aceitar mais tarde! Já sabem o que eu gosto de saber em todos os capítulos, portanto! xD
Agora quero agradecer do fundo do coração pelos comentários do capitulo anterior! MUITO OBRIGADA! Não podem imaginar o que significa para mim. :)
E o próximo capitulo sai na sexta em principio, vamos lá ver como a minha saúde se comporta até lá! :/
Desculpem.
Beijinhos, e já sabem… COMENTEM! ;)

23 comentários:

Vitor disse...

Não faz mal, AR.
Desejo-te desde já as melhoras, porque todos nós queremos que tu estejas bem :)
Às vezes, os problemas com a net surgem assim do nada, e ñ é fácil manter a calma quando por vezes ( a net ) nos faz perder totalmente a cabeça xD
A Nikka pelos vistos continua unida a Joanne numa vingança que é de todo mesmo surreal. Também nunca pensei no Alexander como um lider tirano dos vampiros, mas vendo as coisas por outro prisma a Joanne até pode estar certa. Mas isso só poderemos ver no próximo capítulo.
Este capítulo está fantástico e não tem mal nenhum só teres postado um, pois um capítulos dos teus vale por muitos, amiga :)
Continua a escrever assim.
Bjs de um amigo :D

sofia disse...

adorei cm sempre
quero ver cm e k isto vai acabar quando o alex descobrir k a nikka anda a tentar destrona.lo

p.s: as melhoras

Bella Cullen disse...

oh AR brigada por me dedicares!
foste uma querida :D!
e bolinha vermelha? entao AR andas a falcear?
ahah to a brincar!
antes de mais nd
AS MELHORAS!
ESPERO QUE VOLTES TD FRESCA PA PROXIMA!!
VA LINDA
EU TOU A SENTIR UM BOCADO DE MEDO PELA NIKKA...
QUANDO O ALEXANDER DESCOBRIR VAI TIPO PARTIR TD EM REDOR N?
VAI HAVER MOLHO
AI VAI VAI!
E A OUTRA PORCA? A PORCA DESMAMADA QUE GOSTA DE MOSTRAR OS PÊLOS PUBICOS
:D INDA NEM DEVE TER BOOBIES A GAJA LOOL
A NIKKA TEM QUE LHE DAR UMA LIÇAO
ISTO...SE CONSEGUIR SAIR VIVA DPS DE ENFRENTAR A IRA DO ALEXANDER
E CAPITULO COM BOLINHA VERMELHA?
OH...TAVA A ESPERA
LOL
MAS PRONTO...EU COMPREENDO
QUERO QUE FIQUES BEM, E...BEM OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR MO DEDICARES
TA LINDO ESTE CAPITULO! SO POR MO TERES DEDICADO
EI ESPERA
TO A BRINCAR!

OS CAPITULOS TAO SEMPRE TDS LINDOS!
AHAH A NIKKA TA SEMPRE NA BIBLIOTECA COITADA, É UMA FORMA DE FUGIR AOS PROBLEMAS
QUANDO O ALEX XEGAR PA AJUSTAR CONTAS CO ELA, ELA QUE LHE MANDE LIVROS POIS
BEM, OBRIGADA E O CAPITULO TA FANTASTICO!!

BJSS!

Marta disse...

Aleluiiiaaaaaa :P Estava a ver que não saía mais um capitulo (esperava dois, mas enfim, mais vale um que nada, certo?)

Ora bem, Ar Maria, o que é feito da minha cena de "bolinha vermelha"? Hein ? Vim aqui eu toda inspirada para ler, e cena de sexo louco nem ve-la, lol :P Mas está muito bom na mesma!

Ai gostei mesmo muit do capitulo, e espero que a Nikka pare de vez de "trair" o Alex, coitadinho, oh pa, eu gosto tanto deles, so quero que eles fiquem bem e os dois juntinhos, com cenas obscenas pelo meio of course! Cada vez melhoras mais a tua escrita e isso ve-se ! xD

Desculpa hoje não esotu inspirada pra grande comentarios :/
Ah e ainda espero repsosta ao meu mail queria pedir-te para me dares o teu number pleasseeeee :P beijinho enorme!

Adoro-te e as melhoras
Marta Boo

Rita Cullen disse...

Ar!!!!!!!!!!!!!!
Mais um capitulo maravilhoso aqui para a gente ler pah!
Fogo! E eu aqui a pensar que iriam haver partes menos próprias e tal e a Nikka vira-se e diz que não está preparada. WHAT? lol. Ela é muito forte porra, ta-se ali a derreter toda mas mesmo assim é teimosa e pensa logo que não pode por causa do que ele lhe fez (ela ama-o mas pronto) (e eu adoro com o Alexander lhe chama pequenina. Acho tão fofo *.*)

Bem e uma conversa com a tal Joanne reveladora, quer dizer, para quem não viu logo que ela nunca poderia gostar de Alonzo foi revelador :p Tipo mas a Joanne não pode dizer que o Alex não gosta da Nikka, mas atão como é? Ai, ai! Ele gosta dela sim senhor! E muito mesmo :)

Agora é assim Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (epah eu não sei imitar grito de histérica por letras por isso tem de ser assim :b)
Ar, Ar, Ar. Mais um capitulo que tem o meu Alain *.*
Ahahahahah, então ele anda a fazer truques de magia? ahahah que ideia engraçada Ar, é mesmo coisa á Alain loiro (e agora desconri que mexe no cabelo á gaja. Fogo epah, desde que não maricas pah, é que tem de servir para mim :p)

A Nikka é mesmo traidora pah, sei que está magoada mas ainda vai deitar todo o império de Alexander po galheiro pah :p

Em fim. Mais um capitulo espectacular. Pena não ser muito grande mas está óptimo :)
Estarei aqui sexta prontinha a comentar
Beijinhos :)

Margarida disse...

Olá meu amor!!

Eu sei que publiscas-te ontem mas a minha vida ontem foi um inferno, e porque eu passei a só ler quando tiver tempo para comentar deixei para hoje :D

Gostei muito deste capítulo, especialmente da parte da Nikka não estar preparada. E ainda mais da parte do Alex aceitar isso. Claro que ele ia aceitar, ele faz sempre tudo que ela quer, porque ele ama-a de verdade e quer ve-la feliz. Amei de paixão que a Nikka esteja a voltar a sentir. Não amor, mas já sente muita coisa. Sente paixão e desejo pelo Alex, sente lealdade e repeito, compreensão...
Sò houve uma coisa que me deixou a pensar, a Nikka é muito esperta mesmo! Ela acreditou naquilo que a Joanne lhe disse?! que o Alex não a ama de verdade?! Acho que todo o mundo poderia acreditar nisso, que ele se está apenas a divertir, mas não a Nikka. Ela sabe como ele a ama... Por isso acho que a história da Joanne não faz sentido nenhum (acho que ela é mesmo uma aldrabona!!), e que a Nicholla vai perceber rápidamente que aquilo poderá ser um embuste para ela.
E espero também que ela perceba que o Alex não lhe perdoará tamanha traição facilmente (digo eu!)lol. Acho que isso para o Alex será a pior traição de sempre. Não é bem a mesma coisa que lhe negar sexo, ou rejeita-lo fisicamente. Ela está a quebrar uma das mais importantes regras dos vampiros, o respeito pelo criador, ela está a até a desreipeitar toda a sua sociedade.

Estou com muito medo por parte da Nikka, acho que ela está a ser impulsiva demais, tão impulsiva que nem está a pensar direito. E isso vai-lhe trazer consequencias graves :( estou aqui toda aflita por causa dela, e do que lhe pode acontecer!!

Mas fiquei muuuuuuuito feliz de ver a Nikka a aceitar melhor o seu Alex, deixa-lo toca-la, admitir que o deseja...
Aquela parte em que ela se senta no colo dele no trono, foi mais uma manobra de sedução para lhe perguntar sobre aqueles assuntos, ou foi mesmo vontade dela?!? Ou os assuntos foram uma desculpa (para ela própria) para se sentar no colo dele?!

Eu acho que vou morrer até 6ª!! Eu tinha-te dito que não me queria ligar tanto a esta história como à temporada anterior, mas isso está-se a revelar uma tarefa falhada. O que eu sofro quando penso no que poderá acontecer!!! Agora resta-me esperar até 6ª para saber o que vai acontecer :)

Beijo grande meu amor*
Adoro-te!! (assim muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito)

TTF disse...

claro que percebemos...
mais um optimo capitulo para me animar no final das aulas
aahaahah
A maneira que tu escreves. Adoro
beijinhos..
E as melhoras
Inês do ttfportugal

Lusa disse...

Ola minha querida,
Espero que estejas um bocadinho melhor!^^
Li ontem mas so hoje pude comentar...

Oh eu que esperava que a Nikka ja não ia querer vingar-se do Alex.. De um lado tenho pena dele, ele faz tanta confiança a Nikka que é obvio que ele não duvida dela...
Quando ele vai perceber quem o anda a trair, bem, coitado vai ter uma grande desilusão sobretudo que ele agora tem uma pequena esperança de reatar com a Nikka.
Mas se calhar ela vai arrepender-se, quem sabe!^^ (ya como disses-te adoro este casal!^^ lol)

Bem sei o meu comentario não ta grande coisa... desculpa...

Beijos grandes!! <3 e desejo-te as melhoras!

Fatima

Lipa disse...

Não faz mal ter sido só um capitulo.... o importante é que fiques melhor.... e mesmo estando doente saíste-te muito bem... o capitulo está engraçado.... não acho é que a confiança que a Nikka tem de que se o Alexander descobrir seja dasa melhores... não sei se ele a perdoa.... mas já sei... tenho de esperar para ver... mas palo menos a Nikka já está mais sentimental e não tão agressiva....
sexta espero pelo proximo...
desculpa o comentario ser muito pequenino mas tenho uma carrada de coisas da escola para fazer --'
Beijinho e as melhoras...

AR disse...

Vitor

Olá Vitor? Tudo bem contigo?
:D
Olha, qualquer dia temos de falar no msn, não sei novidades tuas! :P
Mas é que a net :S
Pronto, olha, muito obrigada por comentares e por sempre estares aqui a dar uma força!
É muito simpático da tua parte!

Desculpa a resposta ser pequena, mas é que ale de estar doente, vir para a biblioteca responder aos coment’s não é nada bom…:S

Beijinhos!

AR disse...

Sofia

Olá Sofia!
Tudo bem? :D

Olha, MUITO obrigada por comentares, MESMO!
Fiquei toda feliz! Xd
Espero que continues a gostar da historia e dar-me assim uns coments! xD
Quanto ao como o Alex vai reagir, é só mesmo esperar pelo próximo capitulo! :P

p.s-> Obrigada pelas melhoras

=*

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella! Tudo bem? =)

Desculpa não te ter dado a cena de bolinha vermelha, mas é que doente e essas coisas não é bom para escrever essas cenas xD E além disso eu fico sempre envergonhada ao escreve-las, porque não tenho experiencia nesse caso e é sempre difícil, percebes? =)
^Mas eu vou faze-las! Não te preocupes! =P

Oh, ainda bem que gostas-te do capitulo, é maravilhoso saber! :D O capitulo era para ti! :D

E agora é só esperar mesmo peara ver como o Alex vai reagir! Sim, vai dar molho! O.o

Beijinhos querida!

=*

AR disse...

Marta

Olá Martinha! Tudo bem contigo, querida? :)

Antes de mais, agradecer por tudo! Pelos teus coment’s, pelos presentes – já sabes a minha reacção – irei posta-los aqui no blog quando a minha net estiver bem! xD E pelos e-mail’s! Por falar neles, tenho 1 para responder, mas como ando numa correria desgraçada, doente e sem net, só poderei responder para a semana, espero que percebas! Tu sabes que eu irei responder, claro que vou! :D

Eu sei que tu gostas de bolinha vermelha, mas é que não deu mesmo, desculpa :/ Ando doente e já para ter saído este capitulo me custou, quando estamos doente não apetece fazer nada :S

Olha querida, hoje também não posso fazer uma resposta decente, porque também estou na biblioteca e adoentada – ainda =/

Beijinhos querida! Fica bem! =D

Beijinhos grandes!

=*

AR disse...

Rita Cullen

Olá Ritinha! :D Tudo bem contigo?
^Espero que sim! =D

Olha, muito obrigada por sempre comentares e seres uma querida comigo! Mesmo! :D

Ai a menina queria cenas de bolinha vermelha? ;) Desculpa, eu era para fazer – não nessa altura em que a Nikka foi teimosa, ia fazer o capitulo mais longo… Mas é que como estou doente não tinha mesmo “paciência” percebes? Já para escrever este me custou xD Mas espera que elas cvirão! xD Tambem só vamos no 3 capitulo! ;) É preciso ter calma! =P

É verdade querida, o Alain apareceu! xD Tu és mesmo team Alain! :D
A verdade é que aquele loiro – lindo O.o – é demais!

Querida, peço imensa desculpa por a resposta não ser das melhores, mas é que como estou doente e sem net, é complicado. Espero que percebas =/
De qualquer forma, não podia deixar de te dizer algumas palavras e mostrar o quanto vales para mim, para o blog, e para a História!

Beijinhos querida!
Fica bem!
=*

AR disse...

Margarida

Olá meu amor! =D

Nem sabes as saudades que tenho tuas =/
Das nossas conversas, de tudo…
Parece que com as aulas tudo se complica… :S

MORTE ÁS AULAS!

É como tu dizes, já estou a precisar de ferias! xD
“Mal” começamos e eu já estou a pensar nas frias – e até parece que eu tenho muito que me queixar lol, mas as aulas estou a ficar difíceis, o ritmo está a ser muito acelerado porque em Janeiro vamos fazer um exame :S

Bom, acredita, a minha vida também anda numa correria! Lol

Bom, ainda bem que gostas-te! :D
^Tu sabes o quão é importante para mim, isso! :D

Sim, a Nikka ainda não estava preparada, e o Alex respeitou – ele também não é muito cavalheiro – como ele disse – por ele, ele jogava-a na cama e pronto! xD Mas ele sabia que se a Nikka falou aquilo ele tinha que respeitar, porque podia ser muito pior depois. Ela podia revoltar-se mais e isso tudo. Então, ele não quis arriscar, e respeita sempre a vontade dela. Ele não queria, se ela não quisesse também, percebes? ;)

Aquilo da traição dela, da Joanne e ido tudo… Bom, três palavra : VAI DAR MOLHO!
Lol! xD
Agora vamos ver se o Alex vai descobrir tarde de mais :s

Bom, é esperar para ver! =P

Sim, a Nikka é muito impolsiva, porque ela é muito jovem… Só depois de muito tempo – eles estão no fim de Novembro e ela foi transformada em Agosto(inícios) – é que começa a mostrar alguma coisa, percebes? Começa a sentir compreensão, lealdade, duvidas… Antes ela nem parava para pensar – coisa que a levou até aqui!

^Mas vamos abordar isso nos outros capítulos! xD Porque o que a Nikka está a sentir, os vampiros não sentem. Por exemplo ela teme pela Joanne, achas que por exemplo a Joanne temia por ela? E ela nem é uma pura, tão malvada quanto eles e isso… Por exemplo, vias o Alex preocupado com a Jullianne? Eu acho que não! xD

Quanto á Nikka se deixar sentar no colo do Alex, foi mais a opção de ela dar a desculpa de tter que descobrir aquelas coisas, serem uma desculpa para o deixar toca-la. Ela tenta negar, mas ela quer o toque dele. Desesperadamente! xD
Ela é teimosa de mais! xD

Beijinhos meu amor!

ADORO-TE – mas muitoooo! ;)

AMO VOCÊ!

=*

AR disse...

TTF

Olá Ines! :D
Que bom que é saber que continuas aqui! XD

Obrigada por comentares, nem sabes o que isso vale para mim, é maravilhoso, podes não acreditar, mas é! =D

Oh, obrigada por dizeres que adoras a maneira como escrevo =)

Obrigada pelas melhoras! =)

Beijinhos!

AR disse...

Lusa

Olá Lusa!
:D

Temos que esperar para ver em que é que vai dar isto tudo, da conspiração da Nikka…
Esperar pelos próximos capítulos! :P

É verdade, eu recebi o teu e-mailll
:O

OMG! Mas que sortuda! :O

Eu babei… O.o

Marinheiros! O.O

LOL

Olha, eu é que peço desculpa pelo comentário, mas estou mesmo sem inspiração nenhuma… :S
Desculpa mesmo querida. Tu sabes que eu gosto de falar contigo, e gosto imenso de ti, mas hoje, não é dos meus melhores dias, mesmo! =S


Beijinhos grandes queida!

Obrigada por tudo

=*

AR disse...

Lipa

Ola querida!
Tudo bem?
:D

Olha, antes de mais agradecer por sempre comentares, és mesmo querida!
E também pedir desculpa, porque hoje não estou lá muito bem para responder-te devidamente :S
Este tempo é horrível, sempre a se apanhar gripes, fogo :/

Sim, a Nikka já começa a sentir! :D
Finalmente! xD Ela foi transformada em inícios de Agosto, e eles já estão em finais de Novembro, o pior da revolta da Nikka foi mesmo nos nas primeiras semanas, que tentava ponir Alex de todas as maneiras possíveis. Agora vai continuar com algumas coisitas, palavras ocasionais mas nada de como antes. Ela tratava-o super mal. =S

Bom querida, espero que no próximo capitulo possas ler e gostar, assim como dar-me um coment! :D

Beijinhos grandes!

=*

Anónimo disse...

Oi AR!

Como semprei, amei este novo capituol!!! Já te disse que screves maravilhosamente?! ;)

Eu simplesmente amo a historia destes dois... Só espero que a Nikka tome consciência daquilo que está a fazer e que isto não dê pró torto...:S

Posta o mais rápido possivel, se não acho que morro de ansiedade!!!
Ah, e as melhoras (claro!)

Bjinhos

PS.: Desculpa o meu comentário ser muito pequeno. Não tenho tempo pra mais, e ainda tenho que ir estudar!!...

Anónimo disse...

Querida, e doce Ar =P
Estou mesmo triste contigo. Desde a temporada de amor e sangue ha meia noite, com mais de 39 capitulos (tbm com a outra fic) so me dedicaste 2?
Sinceramente... Tipo, nem ha assim tão problema mas desta vez foi pior porque estava mesmo a espera que me dedicasses (e a bella tbm ;D)
Mas nao aconteceu... Mas deixa estar! O que interessa é haver capitulo!='D

E quanto a este, não teve bolinha vermelha! Como tu tinhas prometido.... xD
Também tinhas prometido 2 capitulos e não aconteceu,mas pronto, não falta muito para o próximo!
E desculpa não ter comentado mais cedo, mas foi por causa dos testes (tive 98 a ingles xD ) e porque que fosse um coment bem grande!
E tu? Estás melhor? E o teu irmão? Recuperou daquilo (a minha memoria nao é boa, ja nem sei bem o que é . Foi uma cirguia a qualquer coisa importante que vim a saber que a minha mae tbm fez em criança!
Segundo ela, muita gente faz essa cirugia...

Olha, quando é que fazes anos, se me permites? Eu faço dia 7 de Novembro, em duas semanas! =) Tou super ansiosa!
E se tu te suicidares eu faço o mesmo! E filmo e tudo! ^^
Não queres, pois nao? Bem me parecia!

AGORA, mas a cerca do capitulo!
A Bella ja nao está bem com o Alex? Pelo menos ja falam mais ou menos!
Tenho medo... Se o Alex sabe, ele perdooa-a? Ai, meu Deus!
Posta ja rapariga, escitora, 5 * !!!
A Joanna, nao me cheira a confiança, mas tbm ela quer derrubar o poder dos puros, obvio que nao é boa pessoa!
Eu a inicio percebi Julianne, eu fiquei tipo "Nunca pensei isto dela..."
UFa, ufa, ufa!

Amei, amei, amei, adorei adorei, adorei e tbm te adoro ;)
A Pipas disse.me para divulgar o blog dela e de outra rapariga de encomendas: http://encomendasdamafy.blogs.sapo.pt/
Qualquer coisa é pedir que elas fazem! Por enquanto so fazem cabeçalhos, fundos e placas! Elas podiam fazer.te!

Adiante, ja disse que te adoro? E que tou ansiosa?

Beijinhos enormes
da tua loba
vita
(ps: que te adora)

Bruna disse...

Ai Ar, eu tenho estado tão cansada! Eu não viria aqui comentar se não tivesse lido o teu comment ao 2º capítulo, pensei: "Porque não? A AR merece. Um pequeno esforço nunca fez mal a ninguém." E prontos aqui estou eu!

Eu gostei do capítulo, eu não sei oq ue dizer que não tenha já dito, por isso vou simplesmente que o amei e que quero mais um!

Eu sei que é outro comentário pequenino mas em breve eu não vou estar cansa e vou fazer um daqueles grandes. Enquanto não faço, temos de ler estes pequeninos :)

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

ADOREI ADOREI ADOREI :D
{Desculpa querida, fiquei sem imaginação xb}

And_Cullen disse...

OLA MEU AMOR!
Estou com uma raiva!
Nem imaginas! o meu PC avariou justamente quando ias postar este capitulo...
Desculpa vir tãoooo tarde! Eu sei que ando atrasada, mas pronto! A semana do meu aniversario foi mesmo muito estranha!
QUANTO AO CAPITULO...
Fantastico com sempre! Não me quero alongar muito pois estou mortinha por ler o 4.º!
A parte das tensões entre a Nikka e o Alex são mesmo MARAVILHOSAS!
O teu dom é subrenatural!
I love you!
Beijinhos até já!
ANDREIA

Enviar um comentário