terça-feira, 10 de agosto de 2010

4 º Capitulo - Duvidas e mais duvidas

Este capitulo vai para SROF, a Lipa, a Joana, Phills, Andreia, outra Andreia, Raquel, Sofia e Barbara. As Ritas tambem! :P
^Espero que gostem! =)
Divirtam-se todos! =D



- Viste aquela senhora? – falava animado Kyle.
- Sim. – tentei prestar atenção no que ele dizia, mas só pensava que não tinha visto Dominick ainda. Depois daquela “conversa” à noite nunca mais falamos sobre nós. Mas sempre nos olhávamos. E eu tinha que o ver, para saber se ele estava bem. – Estás a falar daquela que meio que usa uma bengala, não é?
- Sim. – sorriu e no rosto lindo de Kyle, surgiu uma covinha minúscula no bochecha direita. Era algo que reparei quando o conheci, que o tornava ainda mais lindo – Ela tem 120 anos.
- 120? – abri os olhos descrente – Como assim 120?
- Aqui a esperança media de vida é uns 130 anos e pode chegar a uns 160. Somos mais fortes que os humanos.
- Mas nós somos como os humanos… O corpo funciona igual, tirando o facto de podermos respirar debaixo de água e não ficarmos com a pele toda enrugada. – ri no final.
- Sim. Mas aqui não tens a poluição de carros, não tens os problemas da camada do ozono, não tens problemas com a alimentação. Tomas as pílulas com exactamente o que necessitas e de forma mais saudável possível. Daí a sra. Anne ter 120 anos e parecer ter uns 80 no máximo dos maximos.
- Pois… Tem lógica… - assim como tinha lógica estarmos sentados e encostados a uma das muitas arvores com folhas cor-de-rosa, que dava o oxigénio para respiramos fora da água.
- Arianna… Porque agora andas a evitar-me? – fechei os olhos com medo.
- Não ando…
- Andas sim… - passou a sua mão pelos meus cabelos e massajou com carinhos, como gostava, a minha cabeça – Passa-se alguma coisa?
Levantei o rosto e olhei-o. Os seus olhos azuis, com aquelas pintinhas castanhas que tanto me faziam lembrar o Dominick, estavam repletas de amor. E isso fazia-me sentir mal e uma pessoa desprezível por fazer o que estava a fazer – mesmo não crendo continuava a amar o irmão mais velho do meu namorado. Levei os dedos ao seu rosto e acariciei a sua bochecha. Eu tinha muito carinho por Kyle, ele era muito especial para mim. Porque não o podia amar como se ama um homem e não como um amigo?
- Não se passa nada Kyle. Está tudo bem.
Ele sorriu fazendo aquela covinha quase imperceptível aparecer. Beijou os meus lábios aliviado. Era bom beijar Kyle, seria sempre bom pois ele era o Kyle e sabia beijar. Mas faltava aquelas borboletas, o som descompassado do coração que sempre acompanhava os apaixonados – aquilo que aconteceu apenas quando os meus lábios tocaram os de Dominick. Apenas um simples roçar.
E lá estava eu, mais uma vez beijava Kyle a pensar em Dominick. Mesmo ao sentir o coração acelerado de Kyle sobre a palma da minha mão.
Quando os nossos lábios se separaram, senti-me ainda pior. Sentia que traia Kyle. E pior, sentia que traia Dominick.
Insano.
Então gelei, pois quando fitei o horizonte vi uma silhueta. E eu conhecia aquela silhueta. Aquele corpo musculado só podia ser de Dominick. O meu coração disparou.
Vi ele voltar a caminhar para nós, pois parara para nos observar. E em segundos que pareceram décadas, estava á nossa frente. Com a sua mascara, com a sua dor.
- Vinha chamar-vos. A mãe pediu, disse que queria falar contigo sobre a tal possibilidade de saíres de casa. – falou com Kyle e depois saiu.
- Anda. Vamos! – levantou-se Kyle enquanto me puxava para o palácio.
Eu só queria que tudo ficasse bem.


Estava numa das varandas do palácio, enquanto Kyle falava com os pais. Fitava aquele belo panorama. Aquela cidade de cristal, onde rapidamente se tornara a minha casa. Já era raro pensar no mundo lá cima, já nem queria ir para a universidade, e ponderava ficar ali para sempre. Na minha casa, no meu mundo. Quem não trocaria aquela cidade perdida, onde não existia descriminações, o ambiente era preservado e todos respeitado pelo imundo mundo que os humanos fizeram?



- Importas que me junte a ti? – perguntou baixinho alguém.
Dominick. Não era preciso olhar. Sentia pela electricidade que correu o meu corpo.
- Claro. – respondi também baixinho.
- É lindo, não é? – meditou enquanto se apoiava com os cotovelos na varanda – Achas que é um lugar justo?
- Sim. – apoie-me nos cotovelos também – Fizeste um bom trabalho.
- Obrigado – disse com simplicidade e orgulho ao mesmo tempo pela sua raça – O meu pai agora já está cansado de governar. Governa desde os 8 anos. Tem 60. – ao notar a minha admiração contou – eu sei. Aparenta ter 40. Mas ele e a minha mãe andaram muitos anos sem ter filhos. Ela não podia, teoricamente. E a minha mãe segredou-me que deixou o meu pai por isso durante uns tempos. Ele tinha que ter herdeiros. Era o único descendente vivo, por isso começou a governar com 8 anos. Ninguém sabe o que aconteceu entre o meu pai e a minha mãe, é um segredo.
- Porque me estas a contar? – afastei o cabelo que o ligeiro vento quente desordenada. Nem percebia porque ali existia vento.
- Não sei – deu de ombros – E acho melhor não analisar.
- Sim. – concordei. – Então… Como é que a tua mãe acabou por ter 3 filhos? E eles ainda estão juntos?
Ele sorriu.
- O meu pai não casaria com outra. Mesmo que houvesse montes de problemas. Ele podia ficar sem herdeiro, mas não ficaria sem a minha mãe. Ela pode ser um tanto estouvada, como o Clint, mas ama incondicionalmente. – era tão evidente o amor que aquela família partilhava…
- E acabou por correr tudo bem. Sheilla teve 3 filhos. Maravilhosa historia.
- Sim. – concordou – Eles tiveram o seu final feliz para sempre. – Sabes, aqui o que vai herdar a coroa é sempre o filho varão. O primeiro filho homem, e a minha mãe diz que teve uma “sorte dos diabos” por ter conseguido gerar 3 machos. – riu. O som do seu riso… - Ela queria uma menina que fosse parecida com ela quando estava grávida do Clint. Não é uma menina, muito pelo contrario – riu mais – Mas em personalidade, é exactamente como a minha mãe.
- O teu irmão, é cá uma figura… - ri também, sem me preocupar muito com a nossa camaradagem. Como dizia Dominick, era melhor não analisar muito – Ele é muito espevitado!
- Clint é muito inteligente. Muito.
- Eu sei. – concordei – O miúdo também é solidário. Ajudou-me a integrar-me e tudo. Tem um respeito imenso por ti. Ele venera-te mais que ao próprio pai.
Ele sorriu e pensativo levou a mão ao seu rosto e murmurou um sim.
- Mas não sou o pai dele. – disse entre risos – Ele tem os mesmos olhos que Kyle, a mistura do azul veludo da minha mãe, com salpicos do pai. Normalmente os filhos saem sempre assim. Uma mistura dos dois, ou exactamente a cor dos pais. Os varões levam a cor do pai.
- Sim. Já me tinha apercebido dessa peculiaridade. Não sabia que era uma regra, mas reparei na vossa família. És muito parecido com o teu pai.
- Sim. Sou o varão. – deu de ombros.
- Quando vais ser rei, oficialmente? – disse oficialmente, pois já era ele que tratava da paz por naquela cidade perdida.
- Ainda neste verão.
- Vais ser um óptimo rei. – controlei-me para não tocar a mão dele. Foi difícil, pois os meus olhos só focavam a sua mão grande, marcada por cicatrizes invisíveis aos meus olhos.
- É a minha obrigação. – disse automaticamente.
- Não queres ser Rei? – perguntei baixinho.
Ele olhou-me com os olhos a brilharem com algo.
- Não sei. Realmente não sei.
- Porquê?
Ele voltou a focar o horizonte e murmurava baixinho:
- Nunca disse isto em voz alta… Mas… Eu não tenho escolha, percebes? Sou o varão. A minha vida ficou marcada quando dei o primeiro suspiro. Tenho esta responsabilidade. Estas pessoas todas – focava as pessoas na praia ao longe – dependem de mim. A minha família depende de mim.
- Não podes levar esse peso se não o queres.
- Eu tenho. – disse firme – Tenho que governar, tenho que manter a família unida, tenho que proteger todos. Não posso abandonar. E não sei se quero… - baixou mais ainda a sua suave voz – É complicado.
- Não poderei imaginar. – disse baixinho.



- Sabes, eu nunca tive uma infância como a do Kyle ou do Clint. – murmurava perdido em lembranças – Enquanto eles brincavam e eram acarinhados pela minha mãe, eu tinha aulas e mais aulas infinitas com o meu pai. A decorar a historia da superfície, que é a base da nossa. A decorar todos os povos. A decorar a historia daqui. A decorar todas as famílias, todas as linhas das gerações… Um bom Rei, conhece acima de tudo o seu povo. Cresci a ouvir essa frase. Não brinquei. Não havia tempo para isso. Aprendia a ser um bom lutador, tácticas para batalhas. Apesar de não querer guerra aqui, quero paz.
- Isso é um pouco triste… - murmurei – Lamento.
- As coisas são assim. Eu desde sempre sabia quais as minhas responsabilidades. O Reino precisa do melhor Rei possível. O meu pai não era mau sempre deu palavras de incentivo, sempre foi bom pai mas um tinha o legado, e todos mereciam o melhor de mim.
- Acho que uma criança, deve ter direito a brincar.
- Era o que tinha que ser feito. Um dia, quando tiver filho terei que passar os ensinamentos. Mas não vai ser como aconteceu comigo. O meu herdeiro terá infância.
Era estranho pensar em Dominick como pai. Mas tinha uma certeza, ele seria o melhor pai do mundo.
- Vais ser um óptimo Rei e um maravilhoso pai.
- Obrigado. – agradeceu ausente. Perdido nos seus pensamentos – Obrigada por ouvires. Sempre ouves. – acrescentou vários minutos depois.
- Dominick – ele fechou por segundos os olhos, a ouvir o som do nome dele na minha boca – Porque te escondes na mascara?
- Nem todos olham as minhas cicatrizes. Na verdade, sem ser a minha família e médicos é que viram o meu rosto. E a única que tocou as minha feridas, além de ti, foi a minha mãe. Elas chocam.
- Não digas isso… Tu só vês as cicatrizes. Vais viver para sempre atrás de uma das tuas mascaras de porcelana?
- É o plano.
- Péssimo plano.
Ele deu de ombros.
- Nunca tiras a mascará?
- Só no meu quarto, quando está tudo fechado e estou sozinho. Ou tomo banho e deicho a água tocar as marcas.
Aquilo doeu. Mais do que palavras poderiam explicar.
- Podes tirar agora. – murmurei tão baixo, que não me admiraria que ele não ouvisse.
Ele olhou-me triste e radiante ao mesmo tempo.
- Tu realmente não te importas com elas, não é?
Dei de ombros. Ambos sabíamos a resposta.
- Podem ver-me… - hesitou como uma criança entusiasmada hesita antes de entrar num carrossel sem a autorização da mãe.
- Ninguém está aqui… - disse baixinho com um sorriso – Ninguém além de mim.
- E se eles virem? – gesticulou para as pessoas da praia. Mas com os olhos a brilharem de entusiasmo e dúvida.
- Dominick – revirei os olhos – Eles nem poderão ver que está alguém aqui na varanda. É muito longe. Ninguém perceberá que és tu.
- Achas?
Assenti com um sorriso.
- Tira é isso e sente o vento quente no rosto. Qual foi a ultima vez que o sentis-te?
- Eu… Não me lembro…
- Então é hora de mudar isso. Tira isso.
- Eu… Não sei se sou capaz. – murmurou com um tanto de medo.
Sem perceber bem como, percebia esse medo.
- Queres que a tire? – perguntei num sussurro.
- Sim. – não ouvi o som da sua voz, mas li os seus lábios.
Com o coração a mil, aproximei-me dele. Não estava tonta com medo de lhe tirar a mascara e ver as cicatrizes que lhe cobriam uma das faces. Mas sim nervosa pela proximidade… No que me estava a meter… E porque não havia outro lugar onde queria estar, sem ser ali a partilhar aquilo com Dominick? Um Dominick que me magoou no passado, mas que de alguma forma ainda amava.
Retirei-lhe a mascara, e o seu belo rosto estava corado. Um pouco envergonhado, e entusiasmado também. Coloquei as mãos sobre os seus rijos ombros e virei-o para observar o cenário. Para sentir o vento quente na cara, para ver o Reino que vivia em paz por causa dele, sem a mascara.
Ele fechou os olhos e o seu rosto suavizou-se. Para depois abrir os olhos a brilharem de alegria e soltou uma profunda gargalhada.
Ri com ele, pois ele parecia uma criança.
Aguardei em silêncio enquanto ele estava num momento só dele. Observa-lo, era mais Belo que observar o por do sol sobre o mar.
Então com um suspiro focou-me e sorriu.
- Obrigada por isto. – tremi pela formo como disse uma frase tão simples – Nunca vou esquecer. Realmente tenho que fazer isto mais vezes. – pegou a mascara das minhas mãos, sem tocar a minha pele. E eu desejei que ele tivesse tocado.
Então de repente ele abraçou-me forte. Senti as batidas fortes e aceleradas do seu coração, num ritmo tão frenético quanto o meu.
- Eu… - afastei-me antes que perdesse o controle – Vou ver se encontro o Kyle…
Ele assentiu.
- Ele deve estar a falar com os meus pais. – colocou a mascara – Talvez tenhas uma surpresa hoje.
- Uma surpresa? – perguntei confusa – Como assim?
- Não me cabe a mim dizer. – pegou na minha mão e beijou-a, deixando-me confusa, baralhada e a tremer – Sê feliz Arianna. Mereces tão mais do que te poderia dar.
E sem mais explicações abandonou a varanda.
Eu fiquei ainda mais confusa, mas atordoada. O que ele queria dizer com aquilo?
E como é que eu perto dele não pensava correctamente e deixava as coisas correrem livremente? Era tão contraditória! Ora penso que não me devo aproximar, ora quero partilhar com ele tudo! Como poderia viver assim?
E porque não me arrependia nem por um segundo de ter partilhado estes momentos com Dominick?
Deus! Estava a enlouquecer!



Ainda perdida nos meus pensamentos, andava pelos corredores. Cruzei-me com Clint que me olhava desconfiado.
- Que foi? – perguntei um tanto brusca, pois estava atordoada e a maneira como o puto me olhava não me agradava.
- Já tenho a resposta – suavizou a expressão.
- Hã? Estás bem miúdo?
- Muito. – sorriu como se possuísse um segredo – Estavas defensiva, quando olhei para ti. Por isso respondes-te brusca. Como um ladrão barrado pela policia.
- Não faças filmes, miúdo!
- Vês?
- Vejo é que não gosto da maneira como olhas para mim, miúdo. Não me olhes como se soubesses tudo e mais alguma coisa.
- Mas eu sei o teu pequeno segredo. – segredou. O meu coração disparou, não sei porque mas pensei em Dominick – Não te preocupes. Não vou dizer a ninguém.
- Clint…
- Não tentes desmentir. Ao fazeres ainda provas-te mais que tenho razão. Sabes perfeitamente do que estou a falar…
- Clint, pelo amor de Deus não imagines coisas!
- Eu vi o Dominick a sair da varanda. Vinha com o rosto ausente e nem me viu. Ele nunca anda assim meio perdido. Fiquei uns minutos á espera e vi-te sair.
- Não te ponhas a imaginar coisas pervertidas! Juro que não se passou nada do que essa mente pequena e pervertida pensa!
- Ei! – olhou-me ofendido – Eu sei que Dominick nunca iria para a cama contigo se namoras com o Kyle! Ele não faria isso com o irmão. Nem contigo.
- Nem eu faria isso com o Kyle… - sussurrei. – Nem com o Dominick.
- Eu sei. Olha… Ninguém mais reparou, só eu que tomei atenção aos vossos olhares e depois fiquei desconfiado. Não fiques assim Arianna – deu-me um abraço na cintura e eu fechei os olhos e abracei aquele puto demasiado inteligente. – Eu não vou contar a ninguém.
- Eu sei Clint. – beijei a sua testa - Obrigada.
- Sempre ás ordens! – brincou – Tenho pena do Kyle, mas por mim ficas com o Nick.
Revirei os olhos.
- Não te ponhas a gastar neurónios com isto miúdo. Não á nada a pensar.
- Se tu o dizes…
- Fogo! Odeio esse teu ar de sabe tudo! – despenteei-lhe o cabelo.
- Aqui estás tu! – riu Kyle, surgindo no corredor.
Clint trocou um olhar comigo e depois disse algo que tinha a ver com “vou espiar as empregadas. À uma que veio de sai e penso que anda sem cuecas…”
- OMG! – ri.
- Arianna. – começou sério Kyle.
O meu coração começou a bater alucinado. Como um culpado em frente a um policia.
- Sim?
- Quero fazer-te um pedido.
- Diz.
- Casa comigo. Prometo amar-te para sempre. Fazer-te feliz e partilhar toda a minha vida contigo. Eu amo-te, por favor sê a minha mulher.


^ Então? Como está este capitulo?
Não sei se estão a gostar de como isto se está a desenrolar…
Comentem muito para eu saber…
Team Dominick? Ou Team Kyle?
Kyle, ou Dominick?
Quem vocês escolheriam? Quem vai escolher Arianna dos dois irmãos?
Bom, espero pelos coment’s para ter a vossa opinião. Respondi aos do outro capitulo! A todos (inclusive á tua resposta á minha resposta Joana! =D) =P
O próximo capitulo, em principio – se não tiver contratempos – vai ser na sexta…
^Se acharem que é muito próximo um do outro, avisem. Não quero maçar ninguém. =)
P.S-> Deixa-me dar as boas vindas À Lipa, Andreia, Joana e Phills. Novas aqui no blog! Espero que gostem! =D Ora lá dar as boas vindas! =P
P.S2-> É já amanha Margarida! =P Mal posso esperar! Espero que tenhas gostado do capitulo! Amanha já podemos falar melhor! =P *eu a morrer de ansiedade*… =P

21 comentários:

Anónimo disse...

Querida AR do meu <3
Já deves saber como sao os meus comentarios:
-assuntos desinteressantes
-sobre capt
-assuntos desinteressantes que me esqueci
É sempre assim =P

Coisas desinteressantes:

-Adoro a 1ª musica e como sempre pu-la a tocar, enquanto lia.
-Esta é a fic que mais adoro, de todas as centenas que leio!
E não é so pelo teu dom, mas também porque foi a 1ª FANFIC que li na minha vida!
-Faltam 20 dias para o blog fazer anos, já que começo a 30 de Março.
5 MESES, quase meio aninho! Yuuuuuupiiii!

Sobre a fic:
1º Respostas Às tuas perguntas (habituais) e de cada capitulo.
-DOMINICK, eu quero que ela fique com o Dominick, que é quem ela ama.
POR FAVOR diz Não Arriana! Mas depois... coitado do Kyle, ele ama-a. Mas ela não o ama de verdade, só o ama como melhor amigo.
-Parte preferida: o abraço de dominick com arianna (vou tentar esqueçes a interrupçao de abraço dela)
quando arianna lhe tira a máscara *.* LINDO
Gostei daquela cena do Kyle olhar tudo (a mulher com saia e sem cuecas, a velha) e gostei dquilo de pderem ir ate 130/160 anos.

-Partes que nao gostei: ser pequeno, mas como a Andreia diz "se eu aumentar, continuas a dizer que ta pequeno" EHEH, é isso que vais dizer?

***
Coisas desinteressantes que me esqueci no inicio:
- Eu nao me importo que seja sexta, porque dia 19 vou embora durante 17 dias, nao sei como vou aguentar. Ainda bem que la vou de 3 em 3 dias a net, mas so 30 min, nao da pa ler um capt e comentar =S
-Demorei 20 minutos a ler! =D Muito ou pouco?
No capt passado demorei 1h a ler e comentar =O wow

Bem, agora vou.me despedir,
bjs
Vita
a tua loba
Adoro-te meu AMOR ^^

Lipa disse...

Obrigada... Adorei o capitulo... Estou desejosa pelo proximo....e acho sexta feira um bom dia para publicares... nao é cedo... Cá para mim a Arianna vai ficar com o Dominick... apesar de tudo ela ainda o ama e eu penso que ele tambem a ama muito...
Beijinhos =D

Andreia disse...

Que lindoooo!!!

Adorei mais uma vez!

Team...Dominick, não Kyle, Omg não sei...mais lá para a frente escolho uma delas! Agora não consigo...são os dois tão queridos!

Continua!

Beijinhos

Andreia disse...

PS:
Ah esqeci-me de responder a tua resposta de comentário no capítulo anterior...

Ora bem, sim, eu li a outra fic também! E amei! Adorei mesmo!

Continua a escrever tão bem como até agora! Beijinhos

Joana disse...

OMG, que capitulo mais que perfeito. Isto está cada vez melhor *.*
Gostei bastante, a forma como de uma maneira tao simples a cena da varanda em que ele lhe conta a sua infancia e na parte em que ela lhe tira a mascara se torna tao especial e tao empolgante enquanto lemos, e em que mostra o quanto ambos se amam verdadeiramente. Mas a pena é que há o Kyle e eles nao o querem magoar, e agora que ele a pede em casamento, nao sei o que ela irá responder :o Será que vai dizer sim, para nao o magoar, ou vai dizer nao, para tambem nao magoar o Dominick? Ah, isto deixa qualquer uma ansiosa por saber a resposta, logo na sexta nao é demasiado cedo para postares :b
Ah e obrigada pelas respostas no outro capitulo, a serio, deixaste-me tao feliz por te importares apesar de ser uma nova leitora das tuas fics :$
Ah e sou TEAM DOMINICK ;)
Beijinhos *.*

Phills disse...

Casamento? o.O Não, ela tem de dizer que não .. Quer dizer ela ama o Dominick, não o Kyle e entao pronto. Ela nao se pode casar com uma pessoa que não ama certo? mas tambem coitadinho do Kyle .. Ela não pode ficar com os dois? Ok eu sei que não mas eu gosto tanto dos dois .. Quer dizer dos três mas o Clint não entra nestas contas xD Enfim ... Fico à espera de sexta para ver o que acontece :D

Margarida disse...

Olá AR do meu coração!!

Eu gostei tanto tanto do capítulo!! Foi tão profundo em todos os aspectos!! a Ariana ainda está mais confusa agora!! E aquele pedido de casamento? OMG!! "casamento é um assunto sério"! xD

Amei a parte em que ela tirou a mascara ao Dominick, aquilo foi mais que profundo!! Foi muito mais significativo e emotivo do que um beijo ou um abraço, ele confiou nela mais, mostrou-lhe o seu lado mais sensível!! foi liiiiiindo!!

Gostei muito de saber a história dos pais dele! aquilo foi romantico, ele poderia não ter herdeiros mas não iria deixar a sua esposa!! .)

Acho que já percebes-te que sou completamente team Dominick!! A contar com o Clint já somos dois!! loool
Por mim a Ariana ficava com o Dominick. Apesar do Kyle ser um amor e a amar, a Ariana tem de seguir o seu coração. Não pode viver uma vida de mentiras, viver com um, beija-lo, ama-lo e pensar sempre no outro. Isso é impossível de se aguentar durante muito tempo....
Vou ter imensa pena do Kyle, se realmente a Ariana não ficar com ele, mas acho que ele encontra outra pessoa. Ele também merece alguém que o ame de verdade. Ele própria não deveria querer a Ariana quando souber que ela ama o irmão....

Adorei a parte do Clint. Fiquei com outra ideia dele, aquela atitude mostrou maturidade da parte dele, qualquer criança teria logo contado a toda a gente. Mas ele sabe o que é certo.

Ele já percebeu que a Ariana ama de verdade o Dominick. Ele não me parece alguém capaz de magoar daquela maneira sem nenhum motivo. Aposto que ele tem um motivo muito forte para ter feito aquilo à Ariana. E que apesar de ele a ter magoado mais do que tudo na vida, devemos olhar para tudo que nos acontece e ver o lado positivo... Ela sofreu é verdade, mas aquilo também a fez crescer e tornar-se mais forte, aquele acontecimento mudou a sua vida, e fe-la ser o que ela é hoje. (isto sou eu a tentar desculpar o Dominick xD)

Estou super curiosa com o que vai acontecer, e já estou aqui aos pulos só de imaginar algumas cenas na minha cabeça!! Espero que esta história também contenha algumas cenas de maiores de 16, com a Ariana e o Dominick. Com o Kyle não teria piada -.-' looool
Aconteça o que acontecer estarei sempre aqui à espera de capítulo!
Não acho que 6ª seja nada cedo para postar outra vez, pode mim até podias publicar um capítulo por dia, que eu ia continuar viciada na tua escrita!

E finalmente é já amanhã o grande dia!!! está a ficar dificil controlar a ansiedade!! =)

Beijo grande minha querida!!
Adoro-te*

ps: se não falarmos logo, até amanhã**** ;)

AR disse...

Vita

Olá minha loba do <3! =)
Primeiro de tudo, os teus coments não têm assuntos desinteressantes! :P
Eu gosto imenso! =D
Eu amo Bob Marley, e aquela musica é das minhas preferidas! Um dia o meu pai chegou da suíça, com um conjunto de cd’s e um DVD dele… eu passei semanas a ver e ouvir aquilo! Eu já era fã, então quando vi o dvd… Foi mesmo a loucura! Lol^Fico feliz por gostares! =D
Pois é! Faltam 20 dias! :P Lembraste-te! =D Nem acredito que ele “aguentou”tanto tempo! =D

Então a loba é team Dominick? Sim senhora! =P
Mas eles são os dois tão fofos, que é difícil escolher… =S
Agora é esperar para ver o que a Arianna vai dizer. Sim ou Não?
^Esperar até sexta pelo capitulo! :P
O abraço deles, foi a tua parte preferida? :) Foi muito lindo…
Eles são diferentes da Nikka e do Alex. A Nikka e o Alex amam-se absolutamente e inesgotavelmente, tanto que os níveis de humanos, ou outros seres sobrenatuirais não podem imaginar e tem que ter contacto físico. É mais carnal.
O amor da Arianna e do Dominick é diferente. Não é tão carnal. Por exemplo, no beijo da praia, o Alex iria logo pedir mais intimidade e a Nikka iria ceder apaixonadamente. Para a Arianna e o Dominick não foi assim.
^Ok, acho que foi confusa… Mas espero que percebas o que tentei dizer! Lol
Ela tirou-lhe a mascara… Tadinho do Dominick… mas, tadinho do Kyle…
^Ele pediu-a em casamento, e nem imagina que ela ama o irmão.
- Foi pequeno? Não foi nada! :P Acho que vou dizer o mesmo que a Andreia! :P

Vou sentir saudades da minha vita quando ela for de ferias… :S Mas depois quando voltares não me abandones loba do meu coração! :P
Vou postar sexta que é para veres qual será a resposta da Arianna antes de ires de ferias! :P

Beijocas grande meu amor! <3
Nada de andar a perseguir gatos, sua loba! :P
^Pelo menos, não o meu gato, ok?
xD

AR disse...

Lipa

Não tens de agradecer, o capitulo era para ti! =) Ainda bem que gostaste! =D
Já viste se não gostavas do teu “presente”? Ia ser mau… ;)
É acho que vou mesmo postar sexta! =)
Ela gosta do Dominick. O dominick gosta dela. O Kyle gosta dela.
^Grande salganhada! Lol
Vamos lá ver o que ela vai responder…
Beijinhos lipa!
=)

AR disse...

Andreia

Olá Andreia!
Ainda bem que gostas-te! =) Tambem era para ti o capitulo! =P
Team Dominick, ou Team Kyle?
^Dificil, não?
=S São os dois mesmo queridos…
O Kyle pediu-a em casamento… Vamos lá ver o que ela vai responder…
=)
Espero que continues a acompanhar o blog e a fic! =)
Beijinhos grandes!

Vitor disse...

AR, posta mesmo sexta-feira :)
Até pk na sexta-feira aqui o teu amigo Vitor faz 17 aninhos :)
Passando ao capítulo, adorei tanto que nem imaginas xD
A Arianna fica bem com o Kyle, mas tb fica bem com o Dominick. Que escolha tão dificil xD Escreves tão bem que me baralhas todo, já viste? xD
Continua a escrever assim.
Bjs de um amigo.

P.S- Passa pelo msn quando puderes :)

Bárbara B. disse...

Olá Ar estás boa? :)

Obrigada por me responderes no meu comentário anterior!*
Comigo está tudo bem =)

Omg,Omg que capitulo, amei mesmo (L)

As duvidas da Arianna adensam se e o encontro com o dominick,foi mais um vez maravilhoso do qual o amor está sempre no ar.O facto de ela lhe pedir para tirar a mascara para ele sentir o vento e apanhar os raios de sol,mostra o quanto ela o ama seja de que modo for. E isso nofndo tbm é o amor,é aceitar o outro seja como for*

Ai ai e o clint é muito espertinho,esperemos é que nao faça estrago.xD
Mas no fundo é um bom miudo e juro te que me faz lembrar o meu irmao! :P
Brincalhao mas no fundo leal e sempre com a verdade!

Aiiiiiiiiiiiiii e o pedido de casamento do kyle no fim deixou me sem respiraçao! E agr o que ela irá dizer?
Deixaste me tao curiosaaaaaaaaaaaaa Ar :)
Quando voltas a postar? :P
Não nos deixes desta angustia^^

Beijinhos e obrigada por dedicares**

Amo a tua história e o que escreves. Sem duvida que és talentosa :D

Soraya disse...

Ar da minha vida

cá estou eu...demorei mas não podia deixar de vir!

Como não podia deixar de ser mais um capitulo MARAVILHOSO!Ai ai ai como é possível ainda a cada capitulo ficar mais viciada!

Querida o comentário hoje não vai sair grande coisa! Pois o estado de espírito também não ajuda! Mas vou fazer o melhor que puder pois tu mereces!

Momento deste capitulo Ariana e Dominick na varanda...é impressionante como demonstras que gestos tão simples podem ser tão intensos e cheio de sentimentos! O à vontade que ele demonstra quando está com ela...consegue ser ele próprio! Consegue ser completo! A vida dele fez com ele fosse assim amargurado, não teve uma infância como as crianças devem ter! E isso marcou-o bastante! Ter já o destino todo traçado e uma missão a seguir sem ter poder de escolha!Cada vez mais o percebo! Mas com ela ele consegue recuperar a vida! Realmente eles amam-se não dá para negar! E acho que já deu para perceber que sou completamente team Dominick

Coitada da Ariana que está numa tremenda confusão de sentimentos! E para ajudar a festa o Kyle pede-a em casamento! Que irá ela fazer agora? Quem irá ela escolher? Saberei nos próximos capítulos e sei que tu me irás surpreender :)

A cena com o Clint foi tão fofa *_* o míudo pode ser saído da casca...mas é um amor de pessoa! Tão querido!

Sexta muito cedo...é tardíssimo...podias postar todo o santo dia que eu nunca me fartaria de ler!

Bjokas da tua fã incondicional que te ADORA

Anónimo disse...

Ola minha querida, so pude vir hoje porque passei os ultimos 2 dias em Lisboa e Cascais^^
Adorei este capitulo, ver que o Dominick so se sente a vontade com ela para partilhar os seus pensamentos, os seus medos... E poder mostrar a cara dele sem preconceitos, nem medo.
bem aquele miudo, o Clint é mesmo um grande espertalhão: percebeu que a Arianna ama o Dominick! adoro a personagem dele
Enquanto as teams, bem,é complicado escolher mas escolho team Dominick! ao principio detestava-o mas agora passei a gostar dele!vou torcer para que ele acabe com a Arianna...^^
A ver o que ela vai responder ao pedido de casamento do Kyle! ansiosa pelo proximo capitulo!:p

Muitos beijinhos

Fatima

SROF disse...

Ar, este capitulo está fantástico, adorei.
Estou viciada na tua fic, primeiro "amor e sangue á meia noite" ( que ficava até ás 2 da manhã a ler os capitulo e que vai haver uma segunda temporada weeeeeee (: ) agora "a cidade de cristal" ( que estou a amar ).
Se sou team Dominick ou Team Kyle, isso é uma pergunta dificil xD
Bem, mas acho que sou Dominick, adoro o Kyle, mas o Dominick ele é super querido... Mas tu é que dicides o rumo da história, e seja qual for com Dominick ou não eu vou adorar de certeza.
Estou viciada nas tuas fics ar xD
Escreves tão bem (:
Adoro as tuas fics e também a ti ♥
És uma escritora fantástica :)
Quando venho á net, não passo sem vir ao teu blog, tenho de ver se há novidade :P
Quanto ao outro capitulo ser já na sexta, claro que não está muito próximo muito pelo contrário, ainda melhor :b
O outro comentário que escrevi, e que só faltava enviar foi ao ar ;x
Sem querer carreguei no retroceder, estava maior e melhor ( penso eu ).
E que por acas demorei mais de 10 minutos a escrever xD
P.S. este comentário está bem maior que os anteriores.
Já estou a ser chata xD
Beijinhoos, adoro-te ♥
Já me ia esquecer, obrigada por me teres dedicado o capitulo, és uma querida (:

sofia disse...

bom começando por responder as tuas perguntas o capitulo esta optimo melhor era impossivel e sim estou a gostar de como a historia se esta a desenrolar e estou mais k ansiosa para saber a resposta da ariana ao pedido do Kyle.
ok, vamos saltar a parte do Team Kyle ou Team Dominick pk estou mt indecisa por um lado quero a ver com o dominick mas por outro a o Kyle e ele ama e n merece sofrer por isso mais la para a frente pode ser k eu consiga escolher uma team.
e o proximo capitulo ser na sexta n e nd proximo por mim ate podia ser todos os dias (grande abuso...tm tens vida) xD

And_Cullen disse...

Ola querida AR! Estive agora a ler desde o inicio esta tua nova História! Está fantastica!
Vindo de ti, nunca esperaria outra coisa...mas...mesmo assim tenho mesmo de dizer-te que és umaescritora fantastica e que um dia, quando pensares em publicar trabalhos teus, estarei na primeira fila, pronta a pedir um autógrafo!
Muitas pessoas escrevem com ajuda de outros livros que falam de supostos casos romanticos com ex jogadores de futebol.... por amor de deus! Isto são atentados publicos, mas mesmo assim, são livros que dão dinheiro a aganhar a estas pessoas, são livros que andam no top de vendas!
Sabes o que quero dizer com toda esta conversa??
Que se há pessoas sem jeitinho nenhum para inventar historias que tem sucesso, pessoas como tu não podem deixar de arriscar!
TU sim tens talento a crepitar nas tuas veias! tens um futuro como escrito, e decerto ainda ouvirei falar muito e ti!
Quem é que teria uma imaginaçã tão boa para inenatr uma historia como esta??
NINGUEM! APENAS OS GÉNIOS!
Amei o irmão do Clint e Nick! É tão ingrassado! são estes pormenores que me fazer amar ainda mais a tua escrita!
ADOREI A APARICAO DO ALEX! AI DEUS AINDA ME FEZ FICAR MAIS ANCIOSA COM A 2.ª TEMPORADA!
Eu para já sou team Dominick! Acho que algo aconteceu para ele ter feito a aposta e acredito sinceramente que ele a ama!
Ve o meu email! Beijinhos ANDREIA DE
http://fanficluanova.blogspot.com/
Visita e torna-te seguidora ok??

Rita Cullen disse...

Olá Ar
Fogo tive mais uma semana sem net, e adivinha lá, sem net (mais uma vez)
Por isso venho extremamente atrasada para comentar o capitulo. Mas não interessa, nem me importo nada que já nem respondas ao comentário porque já vem tarde mas eu tenho de falar, dizer o que achei deste maravilhoso capitulo.
Eu sinceramente primeiro tenho uma coisa muito importante para te dizer. Quando comecei a ler esta fic pensava que ia continuar a gostar mais do amor e sangue á meia-noite, não porque achasse que esta história estava mal escrita, muito pelo contrário, só que eu achava que ia continuar a gostar mais da outra pk eu ando numa cena de vampiros. Só que, não consegui gostar mais da outra que esta, aliás eu nem sei qual gosto mais, não me consigo decidir, são as duas tão boas.

Bem, mas em relação ao capitulo voltas-te a deixar-me colada ao ecrã. A conversa na varanda entre Dominick e Arianna foi lindo. O Dominick não quer simplesmente assustar o povo com as suas cicatrizes e ele fica tão feliz por saber que a Arianna não se importa mesmo nada em vê-las. Epah, eu tenho muita pena do Kyle mas é impossivel não ser team Dominick, é mais forte que eu :)
Tenho também tanta pena do Dominick, ele deve gostar mesmo dela, se calhar aquela história de aquilo ser uma aposta ta mal explicada. E o miúdo? O clint? A porra do miúdo é memo inteligente pah, não lhe escapa nada, é incrivel.
E o Dominick deu um abraço á Arianna, e um beijo na mão, que fofo *.*

E agora mais uma coisa
O QUÊ?????????????????????????????????????? O Kyle pediu a Ariana em casamento? OMG!!!!!!!!!!!
E agora em vez de ter pena do Dominick odeio. Como é que ele se atreve a dizer que a Arianna vai ser feliz (sem ele) e diz que ela merece mais do que ele lhe poderia dar. MAS ELE ESTÁ LOUCO??? porque raio é que ele acha que ele não lhe pode dar o que ela merece.
Oh pah, eu quero que o Dominick fique com a Arianna e que por favor ela não aceite casar com ele, é claro que tenho pena do kyle porque ele gosta dela mas ele devia ficar com o Dominick, afinal de contas é ele que ela ama :)

Bijinhos ;)

Bruna disse...

Ar, peço imensa desculpa só estar a comentar agora, mas tu sabes as razões...

ESte comentário vai ser pequenino porque eu quero ler o outro, sabes que sou viciada no teu blog :)

Mas vou resumir tudo, este capitulo está Fantabulástico!

Anónimo disse...

lindo...e perfeito...mas perfeito seria se conseguissem ter montes de filhos no final

Bella Cullen disse...

ahahah eu sou team clint! ta dicidido, o puto tem graça!
oh...que cena romantica na varanda...ameii
o que é que o clint axou k eles fizeram? k tavam a jugar cartas n?
lool
hum...ela vai aceitar?
eu gostava k aceitasse...
axo k ia ser giro!
:D va querida AR, mts bjinhs! eu adorei! axei espectacular!
o meu coment ta ridiculo ne? inda tou abananada com o começo das aulas! xD
va continua assim ja sabes bjs

Enviar um comentário