sábado, 4 de setembro de 2010

9º Capitulo - O que penso sobre ti.

Este capitulo vai para a Barbara e para a Lipa! :D
Beijinhos! Espero que gostem! :)




- O Kyle nunca nos vai perdoar. – gemi enquanto abraçava Dominick – Sinto-me exactamente como ele me descreveu. Uma nojenta.
- Sinto-me exactamente assim. Ver a dor do meu irmão não é fácil. Saber que sou responsável por ela, muito menos.
- Eu tinha que falar. Tinha que contar. Estava a ir longe de mais.
- Eu sei. – beijou a minha testa e segurou o meu rosto – Isso significa que me queres? Mesmo sem te ter pedido para ficares comigo? Mesmo a saberes a verdade, que sou impotente?
- Estou aqui se me quiseres. – sussurrei.
- Não é justo para ti…
- Não. Eu já disse que te quero, independentemente que te aches uma metade. Eu acho-te inteiro. – tirei a sua mascara e beijei as suas cicatrizes – Agora pergunto: queres ficar comigo?
- Sim. – os seus olhos brilharam e pegou em mim fazendo-me girar – Eu amo-te.
- Eu também. – sorri feliz – Sabes que vamos ter problemas, certo? Acho que o teu povo não vai aceitar bem ficares com a ex-namorada do teu irmão.
- Não quero saber. – deu de ombros – O que me preocupa é o Kyle. – terei de ter uma conversa com ele. É o meu irmão, o meu melhor amigo. Não quero ser feliz, por cima do sofrimento dele. – alisou o meu rosto – Talvez tenhamos que esperar um pouco para ele se adaptar á situação…
- Eu sei. Kyle é também o meu melhor amigo. Tudo o que quero é que fique bem. – beijei os seus lábios, com o coração acelerado – É errado sentir-me assim tão bem, quando neste momento Kyle deve estar muito mal?
- Sinto-me exactamente igual a ti. Não posso evitar estar feliz, mas fico completamente arrasado ao saber que o meu irmão sofre.
- A minha vida mudou completamente desde que descobri que era uma híbrida. Se não tivesse conhecido Kyle, não voltaria a encontrar-te…
- Eu ficava amargurado e furioso quando imaginava as vossas trocas de carícias… - fechou os olhos atormentado – Quando vos vi no quarto á pouco…
- Deixamos de ter intimidade depois que percebi que ainda te amava. – confessei.
Dominick abraçou-me feliz e beijou-me no rosto, na boca e no pescoço.
- Epá! Finalmente! – Clint gritou histérico á porta. B soltou latidos.
Dominick gelou. Percebi o seu medo. Clint via o irmão sem a mascara. Via as cicatrizes que poderiam chocar uma criança.
- O kyle já sabe? – Clint olhava-nos interrogativo. Não mostrando qualquer reacção ás cicatrizes do seu irmão. Simplesmente nos olhava enquanto passava a mão pela cabeça de B.
- Já… - Respondeu abalado Dominick, enquanto focava o irmão.
Um sorriso brotou nos meus lábios, quando vi o puto dar um abraço no irmão e dizer “ Parabens Nick” Deu-me um abraço e saiu com a sua sombra atrás – B.
- Ele… - engoliu em seco.
- Eu sei! – abracei-o forte – Clint ama-te. Também não quer saber disso.
- Foi… Tão normal…
- As crianças conseguem ser mais perceptivas que os adultos. Ele sabia o quanto era importante para ti a sua reacção. Ele não quer saber disso. Dás demasiada importância ás cicatrizes. A tua família não se importa. O teu povo é demasiado grato contigo para te achar menos por elas.
Ele suspirou e enterrou o rosto no meu pescoço.
- Ele já sabia?
- Sobre nos? – sorri -. Á muito! É demasiado observador. Clint é a pessoa mais inteligente que conheço. E tem 6 anos.
- Finalmente estou feliz. – segredou-me ao ouvido.
- Eu também. – sussurrei de volta.



Estava preocupada com Kyle. Ninguém sabia dele. Dominick procurou-o por toda a cidade e nem sinal dele. Chegamos á conclusão que devia ter ido á superfície. Todos estavam preocupados.
Dominick teve uma conversa com os pais, explicou o porque de Kyle ter desaparecido assim. Não estive presente nessa conversa. Era um momento de família. Apenas quando saíram percebi qual a situação.
A mãe de Dominick estava preocupada com o Kyle. Não gostava do que fizemos ao seu filho.
- Espero que faças Dominick feliz. – deu-me um abraço – Mas vai demorar para esquecer que trais-te o meu Kyle.
- Desculpe. – murmurei – Amo Dominick. Não pode evitar.
- Como mulher percebo. Como mãe quero, melhor exijo que não magoes Dominick e que faças dele o homem mais feliz do mundo pois ele merece tudo. Mas ainda como mãe, não irei esquecer da dor que provocas-te ao meu amoroso Kyle. Devias ter falado logo no inicio.
- Eu sei. E lamento. Para mim e para Dominick foi difícil. Ambos amamos Kyle e não queria-mos que sofresse. Mas ele merecia mais que uma mentira. Dominick e eu sofríamos. Tivemos que falar.
- Eu sei. Vá, agora trata de fazer o meu primogénito feliz. – deu-me umas palmadinhas no ombro e saiu com Clint que me piscou o olho feliz. Sabia que iria demorar até Sheila ser a mesma que era comigo.
Jared, o pai de Dominick que tanto me fazia lembrar Dominck deu-me um abraço.
- Pelo que percebi, sabes de tudo não é? – referia-se ao segredo de Dominick. Que apenas Dominick, eu e o pai dele sabiam. A sua impotência.
- Sim.
- Então sei tudo o que necessito. Só amando-o de verdade enfrentarias uma vida assim. Não vai ser fácil. São ambos jovens. Desejo-vos toda a sorte do mundo. Kyle está magoado, mas passará.
- Obrigada. Espero que tenha razão.
O Rei beijou a minha cabeça e saiu deixando-me apenas com Dominick que me olhava com um sorriso nos lábios.
- Foi muito difícil a conversa? – perguntei enquanto ele me puxava para perto do seu corpo que fazia o meu coração acelerar.
- Foi complicado admitir as minhas falhas. O meu pai ficou calado até ao fim, para depois perguntar se tinha certeza. Ao responder que tinha a mesma certeza que ele teve quando ficou com a minha mãe, desejou-me toda a sorte do mundo. A minha mãe foi mais difícil pois via-se balançada entre dois filhos. Mas também espera que seja feliz. Ficaram surpresos com a coincidência de seres a mesma Arianna que no passado me baralhou a cabeça – sorriu – Realmente, quais as probabilidades?
Sorri.
- Um dia, ficará tudo bem.
- Conto com isso. Arianna… Sabes onde te vais meter, não sabes?
- Sim. Vou fazer-te feliz todos os dias, até que a morte nos separe. E depois disso, esteja onde estiver, vou amar-te.
- Prometo, que apesar de não ser um homem completo, vou compensar-te todos os dias, todas as horas. Ficas-te comigo mesmo sabendo de tudo… Mesmo depois de tudo o que te fiz.
- Ambos sofremos. E não vejo motivos para esse drama sobre o teu problema físico. Não preciso disso para ser feliz. Basta saber que me amas.
- Arianna… - escorreu um dedo pelos meus lábios e parou-o na clavícula. O meu coração voou e as mãos soaram - Eu sinto o teu coração. Sinto os batimentos fortes. Sei que me anseias de uma forma que não poderás ter. A frustração será enorme. Não mais que a minha, acredita.
- Não será isso que me fará parar de te amar.
Ele suspirou e mordiscou a minha orelha, fazendo-me tremer mais ainda.
- Existe muitas formas de dar prazer a uma mulher.
Se fosse uma pessoa susceptível a corar, estaria muito corada.
- Sim? – sorri encabulada.
- Não me digas que não sabias? – riu divertido – Darei prazer. Prometo.
- Ok… Vamos mudar de assunto?
Ele gargalhou.
- Arianna envergonhada? Essa é nova!
- Certo. – revirei os olhos – Quero que venhas comigo ver uma coisa.
- O quê?
- Anda!
Conduzi Dominick pela mão até ao corredor dos retratos da linhagem dele. Todos os membros das famílias estavam lá. Desenhados em quadros emoldurados por cristal e rubis, na parede de cristal. O corredor era enorme. Procurei pela família actual, onde o retrato de cada um deles estava exposto. Jared, o rei, em todo o esplendor da sua juventude. Ao lado estava o quadro da bela Sheila. Em baixo, o retrato de Kyle, quando devia ter uns 16 anos. O sorriso brincalhão nos lábios. Clint, quando devia ter uns 4 anos ainda com os olhos sem malícia e taradices.
Então foquei o quadro que queria que ele visse.
Dominick estava tenso.
- O que pretendes com isto? Mostrar-me o quanto fiquei desfigurado? É disso que se trata?
Suspirei. Tirei a mascara dele, embora ele tentasse impedir-me.
Foquei o quadro, e foquei Dominick ao meu lado.
- O que vez ali no quadro, Dominick?








Olhou-me furioso.
- Vejo-me ainda inteiro. Sem cicatrizes, sem a impotência. Vejo-me com 18 anos. O quadro foi feito uma semana antes de te conhecer. A tua intenção é mostrares-me o quanto fiquei diferente? O quão monstruoso fiquei? É isso? – vociferada revoltado. Não comigo. Com a vida.
- O que vez quando te olhas ao espelho? – sussurrei baixinho.
- Um mostro feio que faria as crianças gritar. Um falso homem.
Foquei o quadro.
- Estás muito enganado. A tua percepção está afectada pela tua auto-estima. Queres saber o que vejo?
Não respondeu. Ainda ao olhar, descrevi o belo quadro na minha frente.
- Eras lindo. Tão bonito. Mas… Vazio. Tinhas um lindo rosto. Um rosto um tanto serio e arrogante. Os teus belos olhos olhavam de forma superior. Um rosto que depois de uns tempos começou a ser diferente comigo. Agora… - olhei o rosto actual de Dominick – Quando te vejo, sinto que estás cada vez mais bonito. – ele riu amargurado – Vejo – segui sem me importar com a sua interrupção – vejo o homem que te tornas-te. Vejo a bondade no teu olhar que acelera o meu coração. A parte imaculada do lado direito continua a mesma - bela, a parte que consideras feia, o lado esquerdo onde tens as cicatrizes eu nem as noto. São apenas cicatrizes. Nada mais que isso. Vejo a solidariedade em cada acção tua para com o teu povo. Vejo altruísmo em cada acção tua. Colocas-te sempre em ultimo. Vejo a transformação que sofres-te. A transformação de um rapaz para um homem. Vejo generosidade, vejo alguém sem vaidade, sem maldade. Vejo o homem com quem quero passar o resto dos meus dias. Quero contigo, não com ele. – apontei para o quadro – Se foces ele, não te queria. Agora és um todo, um verdadeiro homem. Antes eras uma metade. Um rapaz que nunca seria capaz de amar, como te amo agora.
Ele engolia em seco. Tenso. Com os olhos a brilhar pela humidade das lágrimas que se esforçava por derramar.
- Portanto desculpa… Eu sei que deve valer uma fortuna, mas tenho que fazer isto… - peguei no quadro e joguei-o no chão, partindo o cristal que rasgou a tela – Agora, vais posar para um pintor, sem a mascara. Vais colocar ali o quadro, tal como és. O homem mais belo no mundo – uma lágrima caiu pelo meu rosto, enquanto apresada limpei-a com uma mão – Porque aquilo que te envergonhas, é aquilo que mais admiro em ti.
- Arianna… - a sua voz estava rouca. Carregada de emoção.
- Vais erguer a cabeça, e olhar de forma superior. Pois agora sim, és mais que qualquer homem que conheça. És o meu Dominick. Estou orgulhosa de ti, Dominick.
As pernas do meu amor cederam, e ele ajoelhou-se aos meus pés. Ajoelhei-me também, pois sentia-me fraca – e ao mesmo tempo capaz de lutar contra um exercito de vampiros por ele. Pelo Dominick do presente.
- Amo-te. – sussurrou tão baixo que apenas pode perceber pelos seus lábios.
- Vais fazer o que disse? Não é um pedido Dominick. É isso, ou simplesmente não vale a pena ficar contigo se tens vergonha daquilo que me faz amar-te cada dia mais.
- Vou fazer. – prometeu ainda abalado enquanto segurava a minha mão e levava ao seu coração que batia acelerado – Apenas, se… – sorriu.
- Se o quê?
- Casares comigo. – o seu coração batia tão acelerado como o meu – Casa comigo. Amor, apenas diz sim…
- SIM! – Abracei-o forte, enquanto caímos no chão e nos abraçávamos tanto que chegava a magoar. Mas ainda não era o suficiente.
- No dia do casamento, espero que não me deixes plantado no altar! – avisou.
- Nesse dia não me vou atrasar. – gargalhei feliz – E – olhei-o ameaçadora – não quero que uma mascara de porcelana faça parte da vestimenta do meu noivo.
- Prometido. – sorriu e beijou os meus lábios. – Obrigado por me fazeres sentir um homem de novo.
- Obrigada por te teres tornado no homem da minha vida.
Colou os lábios nos meus e jurou amar-me para sempre. Para além da morte.



- Dominick? – afaguei os seus cabelos – Como aconteceram as cicatrizes?
- Foi um acidente. – deu de ombros sem se importar de falar disso comigo – Numa construção.
- Conta-me.
- Sabes a catedral? – uma imagem da grande catedral, feita de cristal, imponente passou pela minha mente. Assenti – As construções estavam a meio. Nesse dia fui informado que estava a acontecer problemas e que a qualquer momento tudo viria abaixo. Fui para o local, e fui informado que alguns trabalhadores estavam lá.
- Entras-te? – perguntei assustada.
- Claro. Não sou mais que eles Arianna. Eles trabalhavam para mim. Não podia ficar parado a ouvir os gritos das famílias. – deu de ombros, como se aquele acto não revelasse nada – Concegui tirar todos de lá a tempo. A minha mãe gritava-me. Mas estavam todos bem. Mas então, um amigo de Clint, veio ter comigo.
- Como? – perguntei confusa – Mas sais-te a tempo…
- Clint tinha ido para lá nesse dia. Ele gostava de ver erguer construções. Devia estar na escola, mas tinha faltado. Bem típico de Clint, que afirma que a escola não lhe ensina nada que já não saiba. Como não o via em lugar nenhum era obvio que ficou preso lá.
- Oh Meu Deus…
- Não havia tempo para pensar. Estava tudo a cair e não podia esperar. O meu pequeno irmão não ia morrer comigo a ver. Entrei. Não o encontrava, mas eu sabia que ele estava lá. Sentia.
- Meu Deus… - imagens de um Dominick a correr pela construção que tremia, quase a demolir em busca de Clint era aterrador. – Mas ele estava lá? Podia ser engano do outro menino…
- Eu sentia que ele estava lá. Sabia. Não iria sair de lá sem ele. Não. Então ele respondeu aos meus gritos. Estava assustado de mais. Estava dentro de uma sala a chorar. Não sabia como sair de lá.
- Oh Dominick…
- Peguei nele ao colo e corri de lá. Mas aquilo já estava a cair lentamente. Em poucos minutos tudo teria ido abaixo. Então vi que a saída estava bloqueada. – fitava o tecto, perdido em lembranças. – Mas no meio do caos e do choro de Clint vejo um buraco. Não poderia passar por lá, mas Clint sim. Era pequeno e poderia passar por lá. Tive que segurar o rosto dele e dar-lhe dois berros para se acalmar. Falei com ele calmo, disse que teria de passar por ali e ser um homem. Que do outro lado estaria a mãe para cuidar dele – lágrimas caiam pelo meu rosto ao imaginar tudo – Clint abraçou-me a chorar e ele percebeu que não teria hipóteses de o seguir. Sempre foi inteligente. Então disse que ficava lá comigo. Prometi-lhe que ficaria bem se ele fosse. Ele não queria ir. Fui duro com ele, disse-lhe que ele era um príncipe, um membro da família real. Que tinha de ser bravo e que não adiantava de nada morrer os dois. Que fosse pelo buraco enquanto dava tempo, que a família iria precisar dele. – sorriu com lembranças que para mim eram assustadoras. – O mudo limpou os olhos, pediu-me desculpa e prometeu que nunca mais iria faltar á escola. Disse que me amava e iria fazer com que me orgulhasse dele. Respondi-lhe que já me orgulha. Que o amava e que o perdoava. Ele murmurou um “vou ter saudades” e a chorar saiu pelo buraco. Assim que vi que ele saia respirei aliviado. Encostei-me aos destroços e esperei. Pensei em ti e uns momentos depois ouve um som arrepiante. Depois só me lembro de acordar num quarto do palácio umas semanas depois. – levou a mão ao rosto – Acordei assim. Tinha o rosto cheio de ligaduras. O corpo doía, coberto de ligas e gesso. E Clint estava ao meu lado. Dormiu todos os dias numa cama ao lado da minha. E ainda hoje não falta um dia á escola, mesmo estando doente ninguém lhe propõe ir á escola.
- Por isso Clint é louco por ti. Dominick… Não te posso explicar o quanto te admiro. O quanto tenho orgulho de ti. És o meu príncipe.
- És a minha princesa. – murmurou antes dos seus lábios caíram sobre os meus e as minhas lágrimas molharem o seu rosto enquanto nos beijávamos.


Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado! :)
Eu gosto particularmente deste capitulo. Desculpem o atraso, era para ser de manha, mas só agora parei. E tive que escrever assim rápido o capitulo, se tiver passado algum erro desculpem, pois nem deu para ler de novo.
Beijocas grandes.
Comentem! :P

P.S->Acho que para o próximo fim de semana, ou uns diazitos depois acabo esta fic. – E começo a que eu sei que vocês estão com saudades! :P
Próximo capitulo na segunda! -) ando a postar com muita frequência, não?
Se tiver a maçar e preferirem que post com mais calma, é só avisar!

P.S2-> Não deu para responder aos coments anteriores. Não deu mesmo! Mas neste irei responder! Prometido! Á noite, quando chegar vai ser a primeira coisa a fazer!
Gosto muito de responder, mas o tempo não deu. Obvio que li todos e adorei! Apetecia mesmo responder, mas a minha vida anda caótica! Lol
Beijos. Vou é deixar de ser chata aqui a maçar!
:*

32 comentários:

Margarida disse...

Eu sei que é parvo começar todos os comentários com um "OMG", mas tem mesmo de ser!!

OMG!!! Tu tens noção de como eu amei este capítulo?! Tens noção do quanto eu queria que isto acontecesse?!? :O

Foi tão PERFEITO!!!! Tudo perfeito. A reacção da mãe foi adoravel, então a do pai, ainda estou de boca aberta, não espera aquela reacção do Rei Jared.

A conversa deles foi tão perfeita, MEU DEUS!! Adorei a ideia da Ariana partir o quadro... Foi lindo, e imagino o que aquilo tenha significado para o Dominick.

A reacção do Clint às cicatrizes só mostrou a maturidade dele. Não é apenas desenvolvido em assuntos perversos, também sabe ser maduro quando é preciso, principalmente quando envolve o Dominick.

Este comentário foi o mais estupido que fiz, mas estou mesmo mesmo sem palavras! Eu queria tanto que eles se dessem bem, consegui sentir a tranquilidade dos coraçções deles, apesar da preocupação com o Kyle.

Mas agora é que vai vir o bonito!! A reacção do Kyle!!

Meu amor, desculpa mas não te consigo dizer mais nada! Este capítulo até agora foi o meu preferido de toda a história, está divino! Não esperava outra coisa de escritora tão maravilhosa!!! :)

Ps. Adorei a conversa deles sobre a futura sexualidade!! loool aquela vergonha toda da Ariana à resposta do Dominick fez-me lembrar a reação de uma pessoa a um comentário feito pelo pai! (private joke) tu percebes-te, certo?

Meu amor, tu sabes o quanto eu te adoro e o quanto gosto de comentar as tuas histórias por isso desculpa o comentário ser assim meio esqusito e curto mas a culpa é tua! deixas-me sem palavras com tanto talento!

Ps.2- a minha vida anda provavelmente mais caótica que a tua por isso ainda não tive tempo de fazer aquele post que te falei. Logo que tenha um tempinho faço :)

Beijo grande minha querida*

Adoro-te :)

Rita Cullen disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, este capitulo está tão mas tão mas tão lindoooooo
Ar, tu escreves mesmo bem, dá mesmo gosto ler o que tu escreves
Epa tenho mesmo muita pena do Kyle mas não poderia ser de outra maneira, Arianna tem de ficar com Dominick. E o puto Clint é um espectáculo, ele gosta mesmo do irmão mais velho, dão-se mesmo bem

Adorei a cena em que a Arianna e o Dominick estão na sala dos retratos, foi tão bonito o que ela lhe disse, tão verdadeiro, tão sentimental, foi mesmo comovente.

Tenho pena que o Dominick tenha passado por aquele acidente mas agora percebo que foi para salvar o irmão, e isso é espectacular.
Digo-te as personagens que tu inventas são mesmo incríveis, nem tenho maneira de descrever o quanto eu as adoro.

E nem posso aceditar que esta fic não falta muito para acabar, que pena :(
Mas vai ser bom voltar a rever a Nikka e o Alex. A sério que pensava que esta história não ia estar tão boa como o amor e sangue á meia noite mas engano-me, está perfeitamente á altura, adoro isto, enquanto o Alex é perfeito fisicamente o Dominick tem cicatrizes e é "impotente" mas isso não o faz menos homem, alias eu não me importava nada de ter um Dominick :P

Mal posso esperar pelo proximo capitulo
Beijinhos :)

Andreia disse...

OMG eu nao gostei! eu AMEI este capítulo!!!!
Saber pq e q o Clint o admira tanto foi mesmo fixe.
Foi lindo!!! Continua assim!

Vitor disse...

AR, que capítulo tão bonito. Eu sabia
Algo me dizia que ela ia ficar com o Dominick xD
Quando li sobre o acidente, juro que fiquei mesmo pasmado. Ainda mais do que fiquei quando fui ver hj o filme "O Aprendiz de Feiticeiro" xD
Adorei o capítulo. Está mto bem escrito e palavras acertadinhas e no ponto :)
E volta ao msn, amiga. Tá aqui mta gente a sentir a falta das tuas conversas :)
Continua assim.
Bjs de um amigo :D

Soraya disse...

Minha querida estou completamente sem palavras e as lágrimas não param de correr! Este é dos capítulos mais...eu nem sei que te dizer..não tenho palavras mesmo!

Quando isto passar eu depois faço um comentário como deve ser!

Vou reler de novo...que foi tanta emoção junta que tenho receio que tenha passado algo!

Phills disse...

Segundos após ler o capitulo: WOW
Minutos após ler o capitulo: WOOOOOOOW
Tens noção de quão bem escreves? É obvio que tens ^^
Adorei este capitulo por tudo mesmo! Mas a parte que mais gostei foi a história por trás das cicatrizes, ele é mesmo herói, o herói da Arianna. Adoro-os aos dois, tenho pena do Kyle mas pronto .. É a vida, ele ainda vai arranjar uma rapariga e ser feliz xD

Lipa disse...

Uau.. LINDO LINDO LINDO... Fiquei sem palavras... mais uma vez xD... Fiquei tão emocionada com o discurso da Arianna a tentar explicar ao Dominick o porquê de o amar...
Obrigada por me teres dedicado o capitulo... adorei... mesmo.. está maravilhoso.. e finalmente deu para perceber o porquê do Clint ser doido pelo irmão...
E não acho que estejas a postar muito em cima dos outros... fico sempre ansiosa depois de acabar de ler os capitulos que sempre que venho à net só penso em quando é que voltas a publicar... =)
Continua... Beijinho*
P.S: Não ligues muito às reticencias... mas é um hábito... Se bem que às vezes exagero... nas reticencias...

AR disse...

Margarida

Ola Margarida! :D
Saudades tuas – apesar de estarmos sempre em contacto! Lol

Podes utilizar s OMG quantas vezes quiseres. Eu adoro que digas isso! XD

Eu sabia que querias que eles se entendessem. E acho que eles bem merecem.
A Skeila é uma personagem que eu adoro! =D O Rei Jared percebeu que o filho estava bem com a Arianna, e que ela mesmo sabendo a verdade o queria á mesma, é porque realmente estavam destinados a estar juntos. Depois de tantas interferências o destino – ou alguém louco da cabeça (eu) – se encarregou de os juntar.

O Clint reagiu muito bem ás cicatrizes. O Clint mostrou matoridade – mais uma vez, pois ele guardou o segredo da Arianna – Ele simplesmente adoro o irmão. E tem razoes para isso. – como vimos mais á frente no capitulo.

Ok, o teu comentário não está estúpido! - -‘
Eu adoro sempre poder ler o que pensas sobre o que escrevo. Sabes bem disso! =P
E como sempre, sei que estas a acompanhar o que escrevo. Acho que se escrevesse algo totalmente ridículo tu continuarias a ler, pois acreditavas que iria melhorar. És minha amiga e compreendes-me sempre. =P

Quanto à reacção do Kyle, tens de esperar até ver! =P
Agora que a cidade de cristal está a acabar, começo a ficar nostálgica e com saudades. Esta historia tem mais do que aparenta. Eu realmente gosto do que transmite.

P.S-> Lol! A conversa sobre a futura sexualidade… Bem, eu ainda estava na duvida se colocava ou não, mas pronto… lol Ahahah Adorei a private joke! OMG! Lol Eu percebi!

Sim eu sei que gostas do que escrevo – e melhor ainda que sentes amizade por mim =D – mas o comentário não está esquisito.
Falando sinceramente, como sempre fazemos, não está tão centrado como “normalmente” – o que não implica estar esquisito. Pode ser explicado pelo facto de realmente teres gostado – ouve um coment teu em algum lugar que estava assim entusiasmado também! Eu lembro-me que adorei! Acho que era no capitulo das Mordidas e puros ( por coincidência o que mais gostas =P)
Ou que estamos num daqueles dias em que não nos encontramos tão bem. Quem me atura no msm quando estou assim? =P – Ás vezes estamos mais chateadas, mas rabugentas ou outra coisa qualquer.

P.S2-> Quanto aquele post que disses-te que ias fazer, fazes quando poderes! =P Sabes que não tenho problemas com isso e nem me importo! Só de me dizeres que é sobre mim já fico assim para o tolinha! Lol

Beijo grande
ADORO-TE MUITOOOO
^Assim um adoro-te muito gordo!

:*

AR disse...

Rita Cullen

Olá Ritinha! :D
Tudo bem?

Fogo, fico toda babada por achares que está lindo! Tu mimas-me de mais rapariga! =P
Acho que vou ter que comprar babetes e tal! =P
Quando dizes que escrevo mesmo bem, e que dá gosto ler o que escrevo fico toda
“ohhhhhhhhhhh”
^Percebes? =)

Tu queres que ela fique com o Dominick, vamos lá ver se ela fica. Ás vezes posso ser má e até fazer com que ela não fique com nenhum no final das contas.
^Ok, não vou estar para aqui a assustar-te. Esperas para ver! =P
Eu também acho o Clint um espectáculo! Aquele puto é demais! Lol

Sim, o Dominick sofreu aquele acidente para salvar o irmão. E faria de novo, isso ele nunca duvidou.
Ainda bem que achas as minhas personagens incríveis – mais mimos para mim – ainda bem que as adoras =) Mesmo. Para mim é mesmo bom saber isso.

Sim a Cidade de Cristal está para acabar. E eu também estou com pena. Estou nostálgica. Mas desde o inicio estipulei que não seria tão longa como Amor & Sangue À Meia-Noite. Mas pronto, como dizes vai ser bom rever a Nikka e o Alex. – Eu estou mesmo com saudades de escrever sobre aqueles dois. É um tipo de relação tão diferente da Arianna com o Dominick! A da Nikka e do Alex é mais carnal.

Fico mesmo feliz por achares que esta historia esta á altura de Amor & Sangue À Meia-Noite! Nem imaginas! Penso sempre que as pessoas não estavam a gostar muito e tals.. São muito diferentes.
Sim o Alex é perfeito fisicamente. O Dominick tem cicatrizes e é impotente – colocas-te o impotente entre aspas e não sei se é por pensares que com impotência me refiro ao facto de ele não poder ter filho. Sim refiro-me ao facto de ele não poder ter filhos, mas ele realmente é impotente, percebes? Digamos que ele depois do acidente não teve uma erecção. – Mas não é isso que faz dele menos homem. Ele é um grande homem depois de tudo que fez e pelo que passou. E tal como tu, também não me importava em ter um Dominick – ok, acho que gostava mais de um Alex, mas não me queixaria com um Dominick – muito pelo contrario! Lol

Com a cidade de Cristal queria algo diferente de Amor & Sangue À Meia-Noite. Não queria mais um todo bom e tal.
Temos o vampiro Alexander, que é o Rei dos vampiros. Lindo e másculo pronto para amar Nikka fisicamente a qualquer altura e qualquer momento lol. Um Alex que realmente não tem bondade – está muito longe de ter compaixão pelos míseros humanos.
^Isso é o atractivo dele. O vampirão com 5510 anos apaixonado por uma humana.

E nesta temos um Dominick mutilado e impotente. Que tem um coração do tamanho do mundo. Altruísta, bondoso, solidário e lindo e perfeito por dentro como o lado direito do seu rosto.

Até a Arianna é muito diferente da Nikka.
A Nikka é toda chorona, impulsiva, rebelde, cheia de paixão e garra. – Além de ser muito teimosa – Alex nem teria de me pedir para me transformar, eu ia obrigalo! Lol
A Arianna só chora pelo Dominick – tem muito a ver com a natureza dela – pensa muito bem antes de agir, por exemplo nos casos do ciúmes se fosse a Nikka ela teria arrancado os cabelos da Roza.

p.s-> obrigada por sempre comentares! Mesmo!

Pronto, vou deixar de ser chata e estar para aqui a redigir um testamento…

Beijinhos! Espero por um próximo coment teu no capitulo seguinte! xD

=*

AR disse...

Andreia

Olá Andreia!
Tudo bem? :)
Que bom que acompanhas a minha historia e estás a gostar!
Achas-te lindo?
Oh, obrigada!
Para mim é mesmo bom ler isso.
Obrigada pelos coment’s que tens deixado!
Espero que continues a gostar!

Beijocas!
=*

AR disse...

Vitor

Olá Vitor!

Realmente á muito que não falamos no msn, quando ando por lá tu nunca andas! =S
É bom saber que gostas-te do capitulo! =D
Pois é, tu andavas sempre a dizer que a Arianna devia ficar com o Dominick e tal. Vamos lá ver se fica, ou se a vida dá voltas de mais.

Foste ver “ O Aprendiz de Feiticeiro”? É porreiro?
^Estou a pensar em ir velo, mas parece que até para ir ao cinema me falta tempo! Lol
E o acidente do Dominick deixou-te mais pasmado que o filme? Bom para mim! =P

Eu não vou voltar ao msn – porque ainda continuo lá! Lol – temos é que estar á mesma hora! Lol

Beijos!
=P

AR disse...

Soraya

Olá Soraya! =P

Ok. Ficas-te sem palavras e as lágrimas não param de correr?
^Por acaso sabes o quão magnifico isso é para mim? O.o
É tão bom saber isso! Mesmo!

E ainda vais reler de novo!
=D

Hoje ando a ser muito mimada – hoje e acho que sempre. Andam todos a habituar-me mal! =P

Beijocas!

AR disse...

Phills

Olá Phills!
Tudo bem?
=)

Adorei aquilo do “segundos após ler” e “minutos após ler”! De mais! =D

Se tenho noção do quão bem escrevo? Montes de vezes acho que só escrevo merda!
^Desculpa o vocabulário!

Fico mesmo feliz que tenhas gostado de tudo no capitulo.
A parte que mais gostas-te foi as das cicatrizes? :) Sim, ele é o herói da Arianna!

Acho que toda a gente tem pena do Kyle – pelo menos ainda não tive nenhum comet que disse-se “ Bem feito para O Kyle!” lol – vamos ver como tudo acaba para ele.

É verdade, visitei o teu blog! Adorei o pormenor de seres do Benfica! Como eu! =P
^Vamos lá ver se a época começa a correr melhor para o nosso lado! :S

Obrigada pelo coment! =D
Se poderes, de vez em quando comenta, nem que seja um “ando por aqui” para saber que ainda acompanhas! -> Desculpa mesmo se estou a ser chata. Faz o seguinte, comenta se te apetecer! =P

Beijinhos!
=*

AR disse...

Lipa

Olá Lipa!
Tudo bem? =D

Ainda bem que achas-te o capitolo lindo e ficas-te sem palavras – era para ti este capitulo! JIa ser mal se tivesses odiado! Lol – Emocionaste-te com o discurso da Arianna na altura do quadro? Ainda bem! – Isso significa que as emoções estão a passar! :D

Não tens que agradecer o capitulo! =P Tens sempre deixado um comente a apoiar – porque os coment’s dão mesmo vontade de continuar – portant bem que merecias! =P

Ainda bem que não achas que posto muito em cima uns dos outros, eu agora ando com “a pica toda” porque está a acabar e quero logo chegar ao final. Mas bate sempre aquela nostalgia do fim… :S Eu realmente gosto muito de Cidade de Cristal.

“fico sempre ansiosa depois de acabar de ler os capitulos que sempre que venho à net só penso em quando é que voltas a publicar... =)”

^Tens noção do quão importante isso é para mim?
Nem sei explicar.
Saber que gostas e que ficas ansiosa e ainda pensas na história faz-me ficar toda feliz e a babar!
Lol

Qualquer dia afogo-me na baba! xD
Tantos miminhos para mim! =P

P.S: Por mim podes colocar as reticencias que quiseres! Nem que seja um coment só com elas – pelo menos sei que andas por aqui acompanhar! =P
Eu já tive esse “vicio” lol Era mesmo habito de fazer isso. Mas acabou por passar! Lol Não ligo mesmo! Eu cjehava a fazer reticencias de 6 pontinhos lol Tipo……. Estás a perceber?

Desculpa estar para aqui a falar e não dizer nada! Mas é que tinha saudades de responder a coment’s!

Beijinhos
=*

Bárbara B. disse...

Ar,Ar,Ar adorei o capitulo =D

As emoçoes,o amor,tudo a fluir os sentimentos abertos entre a Arianna e o Dominick, de arrpiar.
A conversa com os pais dele tbm foi muito boa e as reacçao também :)

E a parte da história do acidente bom,fartei me de chorar como uma madalena :P

Enfim,Ar mais uma vez te digo, és uma escritora fantástica, daquelas que só merecem é carinho =D

Continuaaaaaa ;)

Beijinhos e Obrigada por me dedicares (Penso que seja a mim!xD)***

Vitor disse...

Hoje vou ver se te consigo apanhar-te no msn.
Não há de passar de hoje xD
Se puderes, tenta vir de tarde ao msn. Se não conseguires, falamos mais logo :)
Bjs de um amigo :D

Anónimo disse...

*.*
Demasiado... (agora fica impaciente AR :P)
...
Perfeito (Agora solta um "Ufa...!)
Está mesmo magnifico, senão foi o meu preferido (porque sao todos) é o 2º *_*
Ainda estou de olhos postos no capitulo.
Está mesmo maravilhoso.

Bora fazer a habitual rotina?

Assuntos desinteressantes: Hum, voltei ontem! E sao 13:50 e ja li 4 capts (6,7,8,9) teus e mais 3 de outra amiga.
Acho que nao ha mais, tbm se houver é no fim.

FIC : Coitado do Kyle, acho que ja disse isto no outro capt, mas mesmo =(
Gostei super bue'da imenso da parte em que a arianna vai com ele até ao corredor dos quadros.
Adorei o pedido de casamento, um pouco informal e tal, mas lindo (secalhar so pk ele ainda nao tinha la o anel, se é que ha anel xD contigo pode haver de tudo :P)

Assuntos desinteressantes que me esqueci:
Claro! Afinal ainda tinha algumas coisas a dizer.
Nick é Dominick, srry =S eu tava toto a ler o otro e nunca tinha visto a tratarem-no por Nick :S perdoa-m!!!

Vai acabar... já? Eu amo tanto esta, é mesmo magnifica, mas pronto, a outra tbm é fantastica e maravilhosa! :D

Eu nao acho que estejas a ser rapida.. quer dizer, assim um pouquito, agora vao começar as aulas e podes postar um pouco menos, plize :S

Tenho de ir almoçar.
Bejocas VITA

Joana disse...

AR ao tempo que nao passo aqui, tenho estado de férias e a internet no sitio onde estava não dava, e tive muita pena, ja tinha saudades de ler esta fic *.*
Este capítulo está lindo, aliás como todos os anteriores que escreveste, e esta história está cada vez melhor, nunca pensei que seguisse este rumo.
Para mim, a parte em que a arianna confronta o dominick com o quadro é a melhor parte, pois mostra que ela não se interessa somente pela parte física dele, mas sim pela parte sentimental, coisa que hoje em dia cada vez se vê menos. Estou a adorar ler a tua fic :)
Beijinhos*

sofia disse...

bom acho k n e preciso dizer que adorei o capitulo
por acaso estava a espera k os pais reagissem mal mas surpreenderam.me ate
bom e mais uma vez n pude evitar soltar umas lagrimas enquanto o dominick contava a historia das cicatrizes

bom a ler este capitulo parecia k ia apanhar o comboio as musicas nem sequer chegavam ao fim, estava a ler tao depressa tava mesmo mt envolvida na historia

Marta Boo disse...

OMG !! AR, ESTÁ TÃO ERFEITO E MARAVILHOSO ! NEM SEI O QUE TE DIZER MAIS !

Ouve, eu invejo-te, invejo-te de morte, tens tanto talento, tens um dom, tu transbordas de jeitão para a escrita, tu não tens mesmo noção do quao maravilhosamente bem tu escreves pois não?

Eu juro que se soubesse de onde és, onde vives, a tua morada, tudo, eu ia ter imediatemente contigo e diria-te que te adoro tipo mesmo bué, mesmo que não te conheça bem, acho que poes muito do que és, na tua historia, em todas, quer na primeira que escreves-te como nesta! Abraça-te e agradecia-te mil e uma vezes por os dares disto! Do teu dom, do teu talento :D Admiro-te tanto ou mais do que qualquer escritor famoso que possa existir! a serio e juro ela minha vida ! ^^

Quanto ao capitulo, está fantastico pois claro ! Está tão bonito, adorei não tens noção, gostei tanto de ver alias de ler o que a Arianna disse ao dominick sobre o quadreo, adorei todas as palavras de amor que ela lhe disse e tudo o que eles disseram um ao outro neste capitulo :) estava adorável e foi o meu capitulo favorito até agora, eu geralmente nao tenho capitulos favoritos, mas tu fizeste-me gostar tanto, mas tanto, mas tanto deste capitulo, que olha, tornou-se simplesmente no meu favorito :P

Agora, estou ansiosa pelo casamento deles! Mesmo, e estou mesmo tão feliz por eles, que até parece que sou eu que me vou casar ! ahaha

Desculpa não ter vindo na sexta mas quando vim cá não tinhas postado nada então fiquei tipo, se calhar não é hoje e ontem mal tive tempo de vir ao pc, as minhas sinceras desculpas querida, Ar! :D

Mesmo assim, mesmo que eu venha já um bocadinho atrasada, espero que me respondas ao comentário :) Um beijinho muito grande, gordo e muito fofinho só para ti escritora mais perfeita de sempre!

ADORO-TE DE CORPO E ALMA!

Anónimo disse...

Ola minha querida,desculpa so pude ler agora.
Bem uma vez mais repito-me mas adorei! A historia do acidente (admito que desde o principio estava curiosa de saber como ele tinha tido essas cicatrizes^^) fez-me chegar as lagrimas aos olhos e igualmente quando a Arianna diz ao Nick que ele esta mais bonito agora do que antes!! Lindo!!
Mas coitado do Kyle, deve estar tao mal,ansiosa de ver se ele vai acabar por aceitar ou não essa situação.

amanhã de manhã regresso as aulas! não tou em nada motivada! lol
Muitos beijinhos e espero que falaremos em breve, ha tanto tempo que não falamos.

Fatima

M Moon disse...

Ar, este capitulo, está lindoooooooo *.* adorei completamente é de ficar com os olhos colados ao ecra. Adorei, apesar de o Kyle estar desaparecido. Adorei, alias amei a parte em que eles finalmente se entendem. E OMG nao acredito que eles vao-se casar :D Esta perfeito Ar, a serio, adorei cada milesimo de segundo que li. E a parte em que ela diz que ira ficar com ele por aquilo que ele é agora e nao pelo Dominick que era antes... está mais que perfeito, mais que magnifico está simplesmente ... é que eu nem tenho palavras e a culpa é toda tua xD
Esta magnifico e vou ter saudades desta fic mas a curiosidade pela outra mata-te. Tou cheinha de saudades da outra mm, mts mts, mts xD mas esta tb vai deixar saudades. É uma historia super cativante (como tudo o que escreves).
E nao quero que digas que tas a maçar. Eu digo ainda bem que tasa "maçar" xD Porque eu adoro ler tudo o que escreves, e desde que li o teu pimeiro capitulo que digo que as tuas fics estao em primeiricimo lugar do meu topo de fics/histórias favoritas. E ja falei com outras pessoas e elas dizem exactamente o mesmo, e algumas ate nem comentam apesar de eu insistir :S
Eu simplesmente adoro teste blog e ja agr os presentinhos que te deram sao muito giros e acho que os cabeçalhos da vita tao mt bem, quando escolheres poe um que vai ficar mt bem aqui no blog :D
Bem eu ja nao sei que diga mais, adorei, amei, está maravilhastico, espantastico, perfeito :D
Bjs*
PS: que amanha chegue rapido XD

Bruna disse...

Parece que vim atrasada outra vez, mas desta vez foi para comentar, pois eu já o tinha lido!

Sabes que eu adoro a tua fic e tb sabes que te adoro.

Este capítulo já me mudou mais um bocado do qu achava de Dominick, talvez agora esteja em 40% :)

Este comentario vai ser pequenino, mas talvez eu te faça uma surpresa um dia destes, quando não sei, mas tb nao tenho a certeza se vou fazer, vamos lá ver....

AR disse...

Barbara B

Olá Barbara! :D Fico super contente que tenhas gostado!

Tudo bem contigo?

Choras-te com o capitulo?
K bom! =P
Bem, eu também sou uma chorona… O que fazer?
xD

Muito obrigada por me achares uma escritora fantástica!
OMG! Muito obrigada mesmo!
^Nem imaginas como é para mim ouvir uma coisa dessas! =)

Obrigada por sempre ires deixando um coment. Muito obrigada mesmo! Fico toda feliz ao ver que tens gostado e ainda continuas a acompanhas “o meu trabalho”.

Beijinhos grades! Fica bem!

=*

AR disse...

Vita

Olá loba!
Tudo bem? =P
Leste aqueles capítulos todos seguidos? :O
És uma querida! =P
Eu ainda estou na duvida quanto a que presente colocar… Eu gosto de todos…
Qual gostas mais? =)

Ainda bem que gostas-te do capitulo! :P
Eu acho que a parte do quadro foi mesmo a parte preferida da maioria. Essa ou quando Dominick conta como “ganhou” aquelas cicatrizes.

Bom, a questão do anel… Aquilo foi mesmo informal, mas cheio de significado. Ele tinha que fazer o pedido naquela situação. Não existiria altura melhor. Foi impolsivo e ele não tinha anel lá! xD
=P
E para a Arianna, o anel não importa nada. Só o Dominick! :P

Um aparte… Obrigada por teres comentado os capítulos anteriores! Mesmo!
Por isso e muito, muito mais és a minha loba preferida! =P

^Tambem a única… lol

Beijocas grandes! :*

AR disse...

Joana

Olá Joana! :D
Tudo bem contigo?
Ainda bem que deixas-te um coment! Já andava com saudades deles! =) E nem sabia se continuavas por aqui ainda…
Foi tão, mas tão bom lelo! =D
Mas pois é, as ferias trazem sempre o inconveniente da net! Lol
Muito obrigada! Mesmo! =)

Ainda bem que tens gostado da cidade de Cristal e que o rumo te está a sorprender. Para mim isso é uma boa coisa. :)
Sim, a Arianna não se importa com a parte física. O importante é a simental. E como disses-te hoje em dia as coisas andam ao contrario e cada vez mais ligamos mais ao físico. Foi uma das razões que me levou a “fazer” o Dominick com cicatrizes.

Beijinhos grandes! =D
Mais uma vez obrigada por acompanhares o que escrevo^!
Obrigada! :)
=*

AR disse...

Sofia

Olá Sofia!
:D

Eu acho que é preciso dizeres que adoras-te o capitulo! =P
Eu gosto de saber isso! xD

Ahahah
Achei tão engraçado o que dizes-te:
“bom a ler este capitulo parecia k ia apanhar o comboio as musicas nem sequer chegavam ao fim, estava a ler tao depressa tava mesmo mt envolvida na historia”
Para além de me rir, fiquei toda babada! XD
Obrigada Sofia. Mesmo. Tens sido espectacular. Obrigada por isso.

Beijinhos grandes! :*

AR disse...

Marta Boo

Marta, antes de mais…
OMG OMG OMG OMG digo eu!
Adorei o teu coment! Amei! Sei lá… Senti-me mesmo bem ao lelo! Nem sabes! :P

Primeiro começas a dizer que me invejas e tal porque tenho um talento… um dom… que escrevo maravilhosamente… OMG!
Fiquei mesmo emocionada! :D
^Mas não deves ter inveja de mim! :P Eu sou totalmente normal, e não tenho jeito nenhum para fazer coment’s perfeitos com os teus! =P E tu, pelo que conheço, és mesmo querida!

Eu ia amar que um dia me abraçasses e dissesses tudo aquilo que prometes! =P
“Admiro-te tanto ou mais do que qualquer escritor famoso que possa existir! a serio e juro ela minha vida ! ^^”
^Não te posso dizer o quão me comoves-te com isto. Fazes-me ser ainda mais chorona! =P

Quanto ao capitulo, fico mesmo feliz por teres gostado. Eu também achei aqueles momentos bonitos.
“e foi o meu capitulo favorito até agora, eu geralmente nao tenho capitulos favoritos, mas tu fizeste-me gostar tanto, mas tanto, mas tanto deste capitulo, que olha, tornou-se simplesmente no meu favorito :P”
Mais uma vez me deixas super feliz e sem saber o que dizer para retribuir tais palavras.

Quanto ao casamento deles, vamos esperar! :D Tambem falta pouqinho para o fim! =) Espero que gostes minha martinha! =)

Não tens que pedir desculpas nenhumas por não teres vindo na sexta! Marta, podias ver um ano depois que serias mais que bem vinda! :P E com um coment destes então! =P

Um beijinho para ti – melhor muitos! – também muito grandes e gordos!

Beijocas Martinha! =D

AR disse...

Fatima

Olá Fatima!
Então, como estás?
E aí em França, tudo bem?
É verdade, como está o teu amigo Cedric?
^E começo logo com montes de perguntas! xD

Fatima, é mesmo bom saber que adoras os meus capítulos! Fico assim, meia vaidosa sabes? Lol
É saber que mexo com as tuas emoções, como te fazer vir as lágrimas aos olhos, é mesmo maravilhoso para mim.

Hoje, foi o teu primeiro dia de aulas! Então como correu? :D
Nada motivada? Isso não pode ser! =P
Aposto que como já viste os teus amigos e entras-te no clima da universidade, já estás toda entusiasmada!

Eu também espero que surja a oportunidade de falar contigo brevemente! =D
Beijos grandes!
:*

AR disse...

M Moon

Olá M Moon! :D

Eu adoro quando dizes que o capitulo está lindo! :D Eu fico, tipo… SUPER FELIZ!
A minha recompensa é ler palavras como as tuas. Ainda bem que nos “conhecemos”! =D

Eu também vou ter saudades desta historia. Dos personagens… Fico meia nostálgica…
Sei lá… Mas eu acho que vais gostar da próxima temporada de Alex e Nikka! :P
Quanto á curiosidade, falta pouquinho para a “matares”! :P
“Porque eu adoro ler tudo o que escreves, e desde que li o teu pimeiro capitulo que digo que as tuas fics estao em primeiricimo lugar do meu topo de fics/histórias favoritas. E ja falei com outras pessoas e elas dizem exactamente o mesmo, e algumas ate nem comentam apesar de eu insistir :S”
Omg! ^:O Não imaginava que estava no teu top e muito menos nos de outras pessoas que nem sei quem são! =D
Eu sei que existe leitores que vêm e leiem, mas não comentam. Dá para perceber pelo numero de visitas e isso. Além que exite aqueles que comentam praí uma vez. Mas são todos importantes para mim, pois lêm. Para mim saber que lêm é mesmo bom!
Claro que gostava de saber se lêm e o que acham. Mas pronto, já é muito bom que lêm. Ainda mais se eu fico no top! =D OMG!
Eu uma vez, recebi um coment de uma leitora que tu “encaminhas-te”. Eu já te tinha falado dela. Ela não comentou mais, mas em Amor & Sangue, no ultimo capitulo, eu mencionei. :D
Se poderes, pf diz a quem não comente que é muito bem vindo se quiser.
Há e manda beijinhos á samara! Nunca mais a “apanhei” no msn! Desde aquela vez que falamos e tu me contas-te da situação no cinema e as “pipocas malditas”! :P
^Eu gosto muito de falar contigo M Moon! Mesmo!

Eu simplesmente adoro, que adores o blog! xD Ele não tem assim um templat nada de mais, ou “bonitinho”, ou essas coisas… Mas pronto… Que posso fazer se não são um génio nestas coisas? xD Dá para o gasto. Tento sempre mantelo organizadinho! Lol E no mínimo “apresentável!” Lol
Os presentes estavam lindos, não? =D Eu claro que vou colocar o que a Vita me deu! Mas amo todos que ainda tenho que escolher! Vou colocar um e depois “mas aquele também é lindo…” E nunca me decido!

Beijocas grandes M Moon! Saudades de falar contigo no msn!
:D

AR disse...

Bruna

Olá Bruna! :D
Não estás nada atrasada Bruninha!
Eu respondo á mesma! :P

40% a favor do Dominick? =D
O Kyle também é um fofo, não?

Obrigada pelo comente Bruninha! Eu sei que sempre estás por aqui. Muito obrigada por isso.
Dás-me sempre apoio. Sempre. És de mais!
5 estrelas! <3

Ok… Andas a meter bichinhos na cabeça com as surpresas… =P
Mas para mim, já basta sentir que tenho o teu apoio e carinho. Muito obrigada Bruna. Mesmo!

Beijocas muito grandes e gordas para ti! =)

Bella Cullen disse...

mt bom o capitulo!
confesso que estava curiosa pa saber das cicatrizes do dominick!
adorei msm
coitado do clint...
mas o dominick foi mt corajoso tbm!
e...a ariana é espetacular por poder conseguir encarar tudo com uma expressao determinada!
coment estupido, fraquinho e curtinho ne?
adivinha...
tenho que fazer uma fixa de matematica ainda (seca)
por isso
sorry sorry mas o coment hoje vai ser só pa dizer que gostei mt!
bjss

Enviar um comentário