segunda-feira, 3 de maio de 2010

Realidade

Novo capitulo!
Estou nervosa á espera da vossa reacção! :S
Este capitulo é muito importante! ;)
Divirtam-se! :P

P.S-) Se as musicas acabarem mais cedo, ponham-nas de novo! :P





Corri rápido, não liguei para as pequenas gotas de chuva que molhavam a minha pele.
Quando virei a esquina vi um vulto grande debruçado sobre a mulher que lentamente parou de se debater. Depois vi o corpo cair ao chão quando o assassino a largou.
O corpo começou a arder em chamas.
Estava mortificada, pois nada fazia sentido. E eu feita parva ficava ali, a olhar para um assassino, quando deveria era correr.
Então ouve um relâmpago.
Parei de respirar. Eu conhecia aquelas formas em qualquer parte.
Ofeguei. Não podia ser!
O vulto começou a voltar-se como se fosse em câmara lenta. Antes de os olhos dele focarem os meus, e a cor inconfundível ter sido iluminada por um forte relâmpago, já sabia quem era.
Gritei e a luz de um novo trovão bateu no rosto dele. Tinha sangue a escorrer pelos lábios.
Comecei a dar passos para traz. Mortificada e em negação.
- Nikka… - disse hesitante estendendo uma mão para mim.
Virei costas e corri com todas as minhas forças. O coração a bater muito forte, a cabeça a doer os músculos a reclamar. O medo, o desespero, e a negação em cada partícula do meu corpo.
Parei bruscamente quando o vi na minha frente. Não sabia como foi parar ali, mas gritei de medo.
Ofegante corri para outro lado, mas ele agarrou os meus braços imobilizando-me. Debati-me o máximo que pude.
- SOLTA-ME! – gritei dando-lhe socos.
- Pará Nikka! – pediu enquanto me segurava mais forte – Não te vou fazer mal!
- POR FAVOR LARGA-ME!
As lágrimas já se misturavam às grosas pingas da chuva e eu sentia-me desesperada. Parecia um pesadelo. Tinha que acordar, eu tinha que acordar! Não podia ser!
- Olha para mim, por favor! – implorou cheio de dor e eu debati-me mais nos seus braços enquanto gritava aterrorizada.
- Nikka! – segurou o meu rosto fazendo-me encara-lo.
Eu chorava ao mesmo tempo que tentava fugir. O seu rosto já não tinha sangue, mas aquela imagem não saia da minha mente. Tremia descontrolada, aterrada.
Soquei mais o seu peito e gritei por socorro.
Ele tampou a minha boca com a sua mão que um dia eu deixei afagar o meu rosto. Que um dia me confortara.
- Nikka, não te vou magoar. Nunca! – ele estava assustado também, mas eu era quem tinha o direito de estar assim - Se vierem aqui ver o que se passa, terei que mata-los.
Gelei de medo. Olhei-o mais assustada. Isto era um pesadelo! Quero acordar agora!
Estava aterrorizada e paralisada pelo medo e pela dor.
- Posso tirar a mão que não gritas?
Acenei afirmativamente.
Ele olhou-me cheio de dor e deslizou a mão pelos meus lábios.
Estava livre para gritar, mas não o fiz. Podia atrair pessoas. Não queria que ninguém morresse. Se fosse esse o meu destino, não queria ninguém a acompanhar-me.
- Nikka… - começou.
Eu fechei os olhos com uma dor insuportável. Ouvir aquela voz, aquele sussurro era de mais para mim. Era demasiado doloroso, demasiado penoso. As imagens dos momentos anteriores não abandonavam a minha mente.
Porque isto estava a acontecer comigo?
Não conseguia parar de derramar as lágrimas tal era a dor que corrompia a minha alma.
- Larga-me – gemi com dor. – Deixa-me ir. Imploro-te…
- Não posso deixar-te ir assim… Eu levo-te a casa…
- Não.
- Onde está a chave do teu carro? – perguntou num sussurro – Ou alguém te trouxe?
- O meu carro está na rua á frente. Deixa-me ir sozinha… por favor… - sussurrei ainda de olhos fechados enquanto ele segurava os meus braços.
Ele levantou-me e aconchegou-me nos seus braços, como se fosse uma criança que tivesse magoado o tornozelo e não conseguisse andar, ou como se fosse uma noiva a ser carregada pelo seu noivo. Debati-me para ele me pousar no chão, mas não resultou.
Ele segurou a minha cabeça contra o seu peito para abafar os meus protestos. Fiquei sem fôlego e paralisada. Acabei por me render. Não adiantaria lutar contra quem era infinitamente maior.



Então apercebi-me de uma coisa que antes nunca tinha ligado. Que estava demasiado distraída com outras coisas. Eu, não ouvia nada. Apenas o som do ar nos seus pulmões. Não havia batimento cardíaco. Um corpo que se movia sem ser coordenado pelos movimentos do coração.
Era um morto-vivo que me carregava nos braços.
Tinha sido um morto-vivo por quem me apaixonei.
Fora um morto-vivo que levei para conhecer a minha família.
Fora um assassino que me beijava.
Era mais uma evidência para aquilo que a minha mente queria recusar.
O meu corpo paralisou. Não protestei mais. A minha mente abandonou o meu corpo e divagava longe. Era como se fosse um cadáver nos braços dele.
Divagava pelos momentos que passamos juntos. As evidências estavam lá. A piada sobre vampiros. Ele na brincadeira até dissera que era um! E eu ficava de olhos fechados!
A beleza aborda e irreal dele. E a imagem daquele sumo de melancia passou pela minha mente. Era o sabor de sangue. Agora eu lembrava do sabor. A dieta constante dele! E ele comera na minha frente! E ainda existia a história do sol. Seria isso que ele me iria contar na tal conversa que ele sempre adiava? O que ele queria de mim? Rondar-me para depois poder fincar os dentes em mim?
Mas era impossível certo?
Não existe… Não pode…
Estava em negação. Era tudo uma estúpida brincadeira. A qualquer momento ele iria começar a rir e dizer que era muito fácil de enganar… certo?
Era só mais uma piada parva e com humor negro típica dele. Tinha que ser.
Estava tão longe do meu corpo que só reparei que estava no meu carro quando senti as mãos quentes dele erguer o meu queixo na sua direcção.
- Nikka…
Eu encolhi-me para longe dele. Foi uma reacção automática. Instantânea. E que pelo seu olhar o magoou profundamente.
- Ao menos tira o casaco. Deves estar gelada. Não quero que fiques doente…
Não me movi. Fiquei a fitar a estrada apenas. Ainda não tínhamos saído da rua onde tinha estacionado. O carro nem estava ligado. A chuva ainda caia lá fora. Tudo parecia normal.
Para todos, excepto para mim.
Ele aproximou-se de mim e ignorando a minha reacção de fuga ao seu toque tirou o meu caso e colocou-me o sinto.
Segundos depois tinha o seu sobretudo preto sobre mim. Estava quente e com o seu cheiro inebriante.
Atirei-o para longe. Não queria aquilo perto de mim. Não queria aquele cheiro, aquele calor acolhedor que me faziam lembrar dele e me cortava a alma.
Ele suspirou, ligou o carro e partiu daquela rua, á qual eu nunca mais queria voltar.
Aproximei-me o máximo da janela e encostei a cabeça ao vidro, á espera de acordar a qualquer momento. Mas no fundo do meu ser sabia que não aconteceria nunca. Era a realidade. Dura, fria e crua.
A realidade a que pertencia.
- Nikka… Não tenhas medo de mim por favor… - ignorei-o. A ele e á dor notável na sua voz – Estás a salvo comigo… Sou a ultima pessoa que devias temer.
Como não obteve resposta suspirou.
Fez-se silencio. Mas ele parecia ter uma necessidade bizarra de querer ter um diálogo quando nada havia a ser dito.
- Diz alguma coisa! Preferia os socos do que o teu silencio! Isso dá cabo de mim!
Ignorei-o novamente. Estava numa realidade paralela onde a dor reinava. Só existia a dor da traição, da mentira.
- Nikka! – disse exasperado – Não me faças isto!
- O que és Alexander? – sussurrei enquanto virava o rosto para ele.
Ele olhava a estrada á sua frente enquanto o seu rosto estava sério e vi a sua maça de adão mover-se tensamente.
- Necessitas mesmo que diga? – perguntou ainda sem me olhar. – Não me digas que ainda não descobris-te. – ironizou.
- Não. – voltei a olhar pela minha janela – Na verdade não preciso que o digas. Sei exactamente a verdade. Mas quero que dos teus lábios, os quais beijei e que sugam vidas, admitam que és um monstro.
- Tudo bem. – não vi a sua expressão, mas a sua voz era cansada – Sou um vampiro.
Estremeci.
Era muito pior ouvir a sua melodiosa voz, que amava, admitir aquilo.
- Não me queres fazer nenhuma pergunta?
- Não.
- Então o que queres, Nikka?
- Que te mantenhas longe de mim.
Não o olhei. Não queria. Fechei os olhos e continuei com a cabeça encostada á janela.
- Nunca quis que soubesses. Não desta maneira. Não nestas circunstâncias. Nunca devias ter visto aquilo.
Nunca mais disse-mos nada.
Quando chegamos em frente a minha casa, horas, minutos ou dias depois. Não tinha certeza. Até podiam ter passados anos. Saí do meu carro e lentamente fui para a porta de entrada da minha casa.
- Por favor não me deixes. – os seus braços abraçaram-me por trás enquanto o ouvi implorar. – Por favor Nikka! Perder-te vai contra todas as regras básicas da minha sobrevivência!
Perde-lo também me estava a destruir. Perde-lo também ia contra todas as regras básicas da minha sobrevivência.
Não me movi. Fechei os olhos, respirei fundo, ganhei força e depois livrei-me do seu abraço.
Baixei-me para tirar a chave que estava escondida num vaso de flores e abri a porta. Voltei a tirar a chave e entrei.
Olhei para ele com uma mascara de indiferença no meu rosto. Alexander estava á minha porta com o olhar atormentado e o rosto a transbordar de desespero. Emoções essas que borbulhavam no meu interior, mas que estavam disfarçadas.
- Eu amo-te. – uma lágrima de sangue caiu pelo seu rosto perfeito.
Bati rápido a porta, fechei-a atrapalhada e corri para o meu quarto.
Tremia descontrolada. As imagens não abandonavam a minha mente. Corri para a casa de banho, debrucei-me sobre o vaso sanitário e vomitei. A pouca comida que tinha no estômago revoltou-se e saiu.
As náuseas eram demasiadas. Tinha sido tudo uma grande mentira.
Todo o meu mundo tinha sido abalado. A realidade a que pertencia, tudo o que tinha lógica e sentido, deixara de existir.
Tinha-me apaixonado por… um mostro sanguinário. Um assassino.
Eu mesmo tinha presenciado, vi com os meus próprios olhos.
Já não me bastava ter-me apaixonado pelo meu professor. Afinal ele era um vampiro.
Afinal vampiros não são uma boa coisa. São óptimos nos livros. Não na realidade em que estamos inseridos.
Ali, ao velo alimentar-se, sabia que todas as minhas crenças, e todos os meus valores foram abalados.
Alexander tinha vindo para a minha vida, para a transformar completamente.
E já não acreditava que era para melhor.
Tirei a minha roupa e fui para debaixo do chuveiro. A água quente a cair na minha pele, aquecendo-a, mas não a levar a dor embora. A dor continuava lá. Sempre lá.
Assim como o rosto perfeito, o sorriso deslumbrante do seu causador.
Ainda sentia os lábios dele nos meus, ainda recordava o seu toque quente e suave.
E ele… tinha dito que me amava…
Foi um momento que sempre ansiei. Mas não era assim que queria.
Não quando descobrira aquilo.
E a dúvida da sua palavra estava sempre presente.
Ele não podia amar-me. Não me amava.
Ele não podia saber o que era o amor.
Ele não era… humano.


Então? O-o^^
A Nikka descobriu aquilo que já todos sabiamos! E que´só ela não queria ver...
Antes de mais quero explicar uma coisa….
Alexander não é um mártir. Ele mata e gosta disso. Não tem sentimentos humanos. Um vampiro à seria.
A única coisa que sente, que lhe preocupa é a Nikka. E nem ele sabe como foi deixar isso acontecer.
Já não é humano há MUITO tempo. Para eles os humanos são alimentos, nada mais.
Tudo aquilo que acreditava mudou quando conheceu a Nikka. (irei explicar melhor isso no próximo capitulo)
Sei que muitas pensam que Alexander é bonzinho, pois já conversei isso com elas.
Mas ele não é. Ele é mesmo o vilão.
E espero que não deixem de ler por causa disso. :S
Ele não é vegetariano.
Aqui não há disso. Eu não quero que seja igual a Twilight, pois a nossa querida Mayer faz isso na perfeição.
A única parecença com Twilight é o factor Humana/Vampiro.
Só agora é que percebemos o que ele é.
Ele só é bom para Nikka, pois ela é tudo para ele.
Afinal ele é um puro. E portanto não tem os mesmos valores que ela.
A história aborda um amor. Um amor doentio e dependente. Da parte dos dois. Um amor que não é lógico e destrói.
Do quanto Nikka é capaz de abdicar por ele. Do quanto é capaz de aceitar para ficar com ele. Ou se chega a um ponto que não pode mais.
E o quanto Alex aprende a amar. Pois ele ama mais profundamente que os humanos. E será que daria tudo pela Nikka?
Será que mudaria por ela?
Vai ser uma caminhada, onde nem eu sei como vai acabar.
Quero com esta história mostrar o lado bom do amor. O lado altruísta e bondosso, mas também o lado egoísta e desesperador.
^^
Sei que não queria que ele fosse “mauzinho” mas ele é. É um vampiro “á moda antiga”.
Espero que gostem á mesma, pois pretendo não desiludir! ;)
Eu não quero personagens heróicas. Eles têm os seus defeitos como todos nós. E tentam superar para encontrarem uma linha de equilíbrio.
Todos temos más atitudes, não somos santos nenhuns e certamente eles também não.
Quem aqui nunca fez nada que se arrependesse? Ou magoa os outros sem querer? Quem nunca foi magoado?
E certamente existe muitos que nos desiludem, mas mesmo assim continuamos a gostar deles e a perdoar sempre. Isso acontece muitas vezes entre amigos.
:D
Agora comentem muito! ;) Para saber a vossa opinião! :P
Já sabem… Parte preferida ect,ect…
P.S_) Mais uma vez Evanescence…. Amo! O-o
O próximo capitulo vem na sexta e será muito importante!
;)
Beijos grandes e obrigada por tudo! ;)
Tem valido a pena escrever só pelo facto de voz conhecer! ;)
Beijos, e já sabem…. COMENTEM! ;)
^^ Esta frase já chateia! ;) ^^
Desculpem o testamento! :P Mas era importante falar disto! :)

36 comentários:

Anónimo disse...

Tou sempre a repetir-me mas como é sempre o que eu penso: uma vez mais ADOREI!
Consegui sentir o que a Nikka sentia, consegues muito bem fazer passar as emoções!!^^
e como é obvio: CONTINUA!:D na sexta ca estarei eu novamente a ler!!
beijinhos
Fatima

AR disse...

Fatima
Obrigada! :D
É mesmo bom saber k gostas e k continuas a ler! :D
Beijos grandes!
E obrigada! :D

Margarida disse...

Olá!! OMG, estava tão ansiosa por este capítulo.... E mais uma vez surpreendeste-me!!

Sinceramente não estava mesmo à espera desta reacção da Nikka. Não sei porquê, mas imaginei que ela iria aceitar melhor, ou que pelo menos se iria interessar por tentar perceber o lado dele (mas acho que isso vai acontecer nos próximos capítulos)looool. Estava à espera de uma reacção do tipo Bella, do género "não interessa, não quero saber, tenho medo de te perder".
Mas também percebo a reacção da Nikka, afinal ela viu o namorado MATAR uma pessoa!!
Mesmo assim fiquei com imensa pena dele, afinal ele deu-lhe todos os sinais para que ela percebesse, ela é que não quis ver. E tocou-me profundamente o facto de ela o ter chamado de monstro, mas acho que será bom para o ajudar a perceber que os humanos não são alimentos, e só a Nikka importa neste mundo!

Quanto ao facto de ele ser um vampiro mauzinho, mesmo à "moda antiga", isso é o que eu mais gosto da tua história! É o ponto mais interessante, porque já sabemos como acabam as histórias com vampiros vegetarianos lool. Como já te disse o Alex que tu descreves é o que sempre imaginei como o mais puro dos vampiros, até o nome!Sempre imaginei um vampiro chamado Alexander, acho que isso se deve ao facto de já ter lido alguma coisa sobre mitos de vampiros, ou histórias mitológicas... Já tentei pesquisar novamente sobre o início das histórias de vampiros no séc. XVIII, mas não encontro nada.A minha ideia era encontrar alguma coisa que ajudasse a perceber melhor o ponto de vista do Alex, conhecer melhor a sua história, a história dos puros (como funciona, hierarquia, etc)... Espero que não leves mal!! A minha intenção era apenas aprofundar o meu conhecimento, e quando não há mais capítulos para ler e não consigo parar de pensar na tua história, é o que dá loool

Adoro o facto de ele não ter sentimentos, mas estar a descobrir que afinal até pode sentir alguma coisa... E de ela afinal perceber que os vampiros não são todos versão Edward Cullen.

Estou completamente ansiosa pela próximo capítulo, como já te disse também o facto de a tua escrita ser completamente inovadora e surpreendente torna a espera ainda mais difícil! É que mal acaba o capítulo começo logo a tentar imaginar que rumo seguirá a história. Será que o amor vai falar mais alto, ou ela é uma simples humana que caiu no mundo real e assustador dos vampiros e vai querer sair de lá o mais depressa possível?!? só tu nos podes dizer!!

Beijinhos**

Winds Of Change disse...

Como sempre adorei...
mas isso tu já o sabes...
adorei a parte de como descreves-te como Nikka sentia...
As musicas estão optimas como sempre...
Continua Dri...
E por favor não me des com mais gomas :D

EMILY disse...

ADORO!!! E axo k é bom k finalmente venha uma história sem heróis onde a humana aceita tudo com indiferença, axo k a reacção dela está mais perto da realidade do que nas outras histórias/fics...
sinceramente axo que escrves mt bm, e tbm axo k n vais desiludir ninguém...
LY, Emily

AR disse...

Mi_xen
Olá margarida! :D
Obrigada por vires cá e ler! :P
Mesmo! :P
A Nikka não ia responder como a Bella! E ainda bem k te surpreendi. É disso k gosto. Fica chato quando já sabemos o k vai acontecer.
Como desses-te a Nikka viu-o a MATAR! Não ia tentar perceber nada. Foi uma traição.
Ele escondeu-lhe aquilo. Ele matava e nem ligava para isso.
O monstro foi mesmo para magoar. Afinal ele também a magoara.
Nós quando discutimos fazemos exactamente isso. Tentamos magoar aqueles que nos fazem mal. Autodefesa! ;)
Eu também amo os vampiros “á moda antiga”. Acho k os bonzinhos já cansam! ;)
E como também te tinha dito, tinha k ser Alexander o nome dele! :P
Quanto ao facto de leres coisas sobre mitos de vampiros, não me importo nada! :P Acho muito bem! :) E só de pensar k é por causa da fic, fico louca! :P
Mas aviso já, que eu criei o meu próprio mundo. Mais sombrio e tal… ;)
Espero k gostes, pork agora é k as coisas vão aquecer! ;)
Veremos até onde a Nikka é capaz de aceitar e até onde Alexander (para quem não existe limites) vai-lhe mostrar. Afinal ele nunca queria que ela o visse alimar-se. Sabe quais sãos os valores dela…
Ele é um “badboy”. Primeiro queria que ela estivessseapaixonada o suficiente para não o abandonar…
Mas ele tem dois Alexander’s. O vampiro sem escrúpulos, e o simples namorado totalmente apaixonado e louco pela sua namorada, que ama e venera mais que tudo que existe para ele.
E é um facto que ele desprezava esse sentimento, até a encontrar! ;)
^^ Acho k estou a falar de mais… Isto supostamente será abordado nos próximos capítulos e tal… ;)^^
Obrigada pelos elogios á minha escrita! O-o Fico toda babada! :D Mesmo! :) Sou apenas uma amadora sem nunca ter feito nada disto na vida, e ler comentários como os teu é… Simplesmente maravilhoso! :D
^^Não tenho palavras^^
Só espero não te desiludir, e que continues a gostar da fic, ou quem sabe, gostares ainda mais! :D
Pode ser k com o treino, daqui a uns anos escreva um livro! :D Seria o máximo, não?
^^ Mas isso não aconteceria. Não sou boa o suficiente. Postar aqui e saber k pessoas maravilhosas como tu, lêem… É mais do k podia esperar! Mesmo! Obrigada!^^
Espero por ti no próximo capitulo de “Amor & Sangue À Meia-Noite”
Beijos grandes querida!

AR disse...

Wings of Change
Olha a louca por aqui… :P
^^Uma louca a chamar a outra… Enfim… Cada vez mais brurra eu… --‘ ^^
Obrigada por tudo M!
Já sabes k te adoro, k és a melhor amiga k algum dia tive e k algum dia terei, pork ninguém é assim como tu! ;)
Até toleras levar com gomas! :P
O k aturas rapariga…
FURA-ME!
^^ Piadas privadas ^^
Beijos grandes sua tola! :P

AR disse...

Emily
Obrigada! :D
Fiquei super feliz por ver novamente o teu coment! :D
Mesmo! :)
Obrigada querida! :D Do fundo do coração!
Quanto á reacção da Nikka…
Bem, ela acabara de ver o namorado a MATAR uma mulher… Ali percebera k existe coisas irreais no mundo… Que a vida não é como ela pensava k era… E k o seu maravilhoso Alex, não era o k ela pensava…
Bem, acho k não ia saltar para o colo dele e dizer-lhe para a matar também, não? :P
Beijos grandes querida!
^Obrigada por me deixares saber a tua opinião! :D Mesmo! ^

Catiiiii disse...

OMG, OMG ,OMG!
este capitulo foi pequeno mas... DISSE TUDO! DISSE TUDO o que havia pa descobrir.
O Alex é vampiro ; e o vilao ; mata pessoas ; nao e vegetariano ; afinal nao tem nada a haver com TWILIGHT ; wow ; wow ; wow & wow.
A nikka apanhou uma grande surpresa ( ou melhor, susto) se eu fosse a ela a esta hora ja tava morta de ataque cardiaco!

AQUELAS partes que nao sao dialogos e que e so a explicar a historia, como acontece em todos os livros, tu escreves cada palavra como se fosse um texto inteiro.
Eu conheço pessoas que so gostam de ler os dialogos e passam o resto td a frente e se elas lessem isto nao iam perceber NADA! pk tu explicas tudo maravilhosamente excepxionalmente BEM!

TU nao es uma simples amadora es uma escritora PROFISSIONAL!
Apesar de ja saber tudo ainda ha mts perguntas tais como:
- ela pode.se e vai tranformar?
- eles vao ficar ja bem ou ainda vai haver um tempo de espera por causa de uma discussao?
- e milhares de mais perguntas...

Eu prefiro muito mais estes vampiros a "moda antiga" do que aqueles todos bonzinhos como no twilight ( apesar de tbm gostar, claro xD)

Bem, ninguem pode nao gostar! ISSO ERA doutro mundo?! ESCREVES como ja disse mt bem mesmo!

BJs, Catavita e .... CONTINUA! ate sexta!

samara disse...

Acho muito bom que tenhas decidido mostrar que Alex nao é o bonzinho como muitas de nós pensavamos, aliás, deixou de ser mais uma historia sobre vampiros para ser A historia do vampiro. E mesmo que decidas que para ele ficar com nikka teria de abdicar de beber sangue humano para beber sangue animal ao lhe chames vegetariano...
Conseguiste transmitir-me tudo, a desiluçao, a traiçao que ela sentiu, o medo... Nao sei se esperava outra reacçao quando ela soubesse, afinal tu desde o inicio nos transmitiste que ela era apenas humana e muito humana que ligava a todos os pequenos promenores. Visto bem as coisas a reacçao do genero "Bella" é um pouco irracional...
Bem continua, e so vou conseguir ler o teu proximo capitulo mas este sabado mas podes esperar um comentario meu. ^^
Beijinhos

Soraya disse...

Bem não há palavras...

Ainda parece que estive também presente no momento...completamente...UAU....

AMO esta história...como é possível cada vez a tornares mais PERFEITA....Cada linha me prende cada vez mais...

Em relação ao capitulo em si, bem vamos ver se consigo por as ideias em ordem...para conseguir escrever algo com pés e cabeça....o estado que a tua escrita me deixa...

Ora vamos lá, é agora...bem estar perante um "assassino" já é bastante mau...descobrir que esse "assassino" é o grande amor da tua vida é mais que péssimo....É como o mundo ruir aos teus pés...pelo menos assim o penso...a reacção da Nikka é perfeitamente normal...
Mas acho que ela acabará por aceitar...e também ele já é tão depende dela que também fará de tudo para mudar...mas isso vou ver com o desenrolar...que com TODA A CERTEZA vou acompanhar...

E ele ser o tipico vampiro....ser sem sentimentos, que mata por ser belo prazer...ainda torna a história mais interessante...pois mostra como o sere mais insensível é capaz de amar...

Bem e agora é ir estudar economia se não estou tramada =S a minha intenção era chegar a casa e estudar mas não resisti em vir ler o capitulo

Beijokitas da tua fã incondicional

Anónimo disse...

olá :D
SÓ uma palavra: P E R F E I T O
e esta palavra nao chega...
Está simplesmente magnifico,maravilhoso...
Adorei... e sinceramente...
ele já devia ter dito á Nikka... ela é humana, e como
qualquer humana, nao é facil aceitar uma coisa deste tipo...
Mas, bem ... o Alex gosta mesmo dela nao merece sobrer muito... e ela gosta dele, por isso espero que ela o compreenda...
Agora é esperar pelo proximo, para ver melhor a reaçao da Nikka...
Amei...

beijinhos,
Rita Baptista

p.s.: Creie um blog... se quizeres passa por lá (http://semnada.blogs.sapo.pt/)

xau :D

beijinhos,
Rita Baptista

AR disse...

Samara
Obrigada querida!
És muito fixe em vires cá ler sempre! :D
E fico super aliviada por gostares do alex mau! ;)
Se eu visse o amor da minha vida a matar alguém, de certeza não ia ser tipo… “há, ok… Tasse bem… ;)”
Obrigada por poder sempre contar contigo!
Bjs
p.s-)Ele nunca vais virar vegetariano...

AR disse...

Catavita
Lobinha linda! :D
Coitada da Nikka… Descobrir assim foi duro… o-o
É bom saber que gostas das partes dos não diálogos. Normalmente é o k eu menos gosto nos livros… A descrição toda, ect, ect… Então tentei fazer de uma forma k não cansace… E as descrições das personagens com algum humor. Pois acho fundamental! :D
É optimo referires isso! :D
Obrigada querida! Mesmo! :D
As respostas ás perguntas terão k vir com os capítulos! :P
Já te disse um segredo gigante! :P
E fico contente por não o teres revelado! ;)
Beijos e não posso dizer o quanto adoro ler os teus coments! :D
Mas este grande deixou-me babadíssima! :D
Obrigada querida!
Beijos! :*

AR disse...

Soraya

Querida, é maravilhoso saber que comentas TODOS os capitulos! :o
Estás a acompanhar a fic, desde o seu “nascimento”! :O
Ainda me lembro de te ter feito o resumo dela no msn… :O
E aquela história já não é bem a mesma… Comecei a acrescentar mais coisas e tal! ;)
Mas fogo… Já fazes parte da “mobília”! :D
Isso é o máximo! :)
Bendito atraso das encomendas de Lua Nova! :P
A Nikka tinha que reagir daquela forma. Nós também não ficaríamos muito bem em ter uma coisa daquelas a acontecer á nossa frente, quanto mais o nosso namorado… :O
Sim, a história é mesmo sobre como o amor surge de repente e pode mudar a vida de uma pessoa. Que traz dor mas uma incrível felicidade! :) E Alex apesar de ser o k é também tem direito, não? ;)
Já agora, já me perguntaram se depois ele vira vegetariano e ele não vira…
Ele é mauzão! ;)
Beijos gigantes!
obrigada!
P.S-) Saber k não resistes a um capitulo meu faz-me inchar k nem pavão! :P
E é maravilhoso saber k és uma fã incondicional!
Beijos! :*

AR disse...

Rita Batista
Obrigada querida! :D
És de mais em comentares sempre!
:D
Beijos gigantes!
p.s-)Vou lá ver o blog, agora mesmo! :D

Bruna disse...

Ar, estou ansiosa para falar contigo, talvez nas férias bem de certo não tens tido tempo para ir ao msn.

Mas isso agora não interessa porque agora estou ainda a relembrar como foi tão bom tomar a minha droga (a tua fic, como te disse no outro comment).

Isto é tudo real? Não estarei a sonhar? Não consigo sentir que isto é real, lembro-me perfeitamente de ter acordado e de todos os momentos que passei hoje, por isso isto é tudo real.
EStá fabuloso, estou sem palavras e acho que devias pôr aqui um dicionário, porque os meus sinónimos são limitados.
Eu aodrei como sempre. Quem é que não havia de gostar desta história? Só os tótós, porque isto é absolutamente brutal.

Eu não quero que eles fiquem chateados.
Mais surpresas no outro capítulo? ESta história tem-me admirado, da maneira melhor que puder.

Obrigado.

Marta disse...

Agora passemos ao capitulo de hoje.
Começo por dizer o que tenho a certeza que a minha linda escritora já sabe...
Amei o capitulo,estava sem duvida lindo,um bocadinho triste (voltei a chorar,um dia bato-te por me fazeres chorar tanto),mas lindo.PERFEITO/MARAVILHOSO/FANTÁSTICO!
Finalmente a Nikka descobriu a verdade sobre o seu amor,foi tão triste como ela descobriu,conseguis-te transmitir-me tudo tão bem (que até parece que estava a sofrer com ela),o Alex não queria que ela descobrisse assim,ele acima de tudo não consegue viver sem ela,mas e ela?Eu não sei como é que ela quando viu aquilo aguentou eu acho que morria ou menos dramatica dava-me uma coisa e desmaiava.
Eu gosto que Alexander seja um vampiro á seria (ja existe muitas historias com vampiros "vegetarianos e bons" leio tantas agora tou a ler uns que se chamam "Vampire Kisses" ja leste eu até curto é interessante).
Ele preocupa-se mesmo muito com a Nikka,e ele não a queria ter magoado assim,tenho a certeza.Ele disse que a "amava" a palavra tanto esperada pela Nikka o que so faz ela sofrer ainda muito mais.Quando ele disse que a amava e deixou cair uma lágrima de sangue,eu chorei,ele esta a sofrer,ele não a pode perder e isso deve mata-lo por dentro,ela é demais importante né?
Eu tenho a certeza que tu nos vais surpreender muito com o desenlace da história...Eu tenho tantas perguntas,mas vou esperar para ter a resposta com o tempo.Eu so tenho medo que um amor como este saia destruido,eles podem não aguentar não é?A nikka pode perceber que esta não é a vida que ela quer para ela e ele perceber que nunca vai mudar nem por amor,eu so quero que eles se entendam eles amanse tanto,ele no fundinho não é nenhum "monstro" né Nikka?
Eu estou a amar e tenho a certeza que tu não nos vais desiludir,tu es fantastica!
É verdade todos temos mas atitudes,todos erramos,todos fazemos coisas das quais nos arrependemos,magoa-mos os outros e magoam-nos a nos ,é a vida.Sim muitos desiludem-nos tens toda a razão mas não conseguimos deixar de ama-los eles são importantes de mais para nós!
As musicas estão perfeitas querida,ameias.Amo os Evanescence são fantasticos.
Bem na sexta cá vou estar eu outra vez...O que sera que vai acontecer?Eles vão entender-se?Vão ter aquela conversa super importante?
Super ansiosa e nervosa!
Bem AR adorei conhecer-te es fantastica,a ver se um dia nos encontramos no MSN para falar-mos linda.
A - M - E - I M - U - I - T O
Adoro-te minha MELHOR.ESCRITORA :D
Bjinhoos Ate Sexta
Espero que gostes do coment!

Marta disse...

Ola minha Escritora (:
Tudo bem?
Vou começar como começo sempre,por responder a tua resposta do comentário passado.
Ar eu acho que ainda não percebi o poder dele...ou...espera,ele no capitulo de hoje depois de se alimentar da mulherzinha o corpo começou a arder,tem alguma coisa a ver com o poder dele?
Não me desiludis-te pelo Alex não ser "vegetariano" (para eu ser verdadeira,gosto muito mais dele um "BadBoy vampiro" xD) eu ainda amo muito mais a história assim,eu só tenho medo de que se vai passar agora.Mas ja la vamos.
Continuando,ainda bem que ele não é uma versão do Edward (porque realmente,eu sou TeamJacob,não me mates eu sei que es TeamEdward,Adoro-te na mesma,escritora).
Eu já amo o Alexander,não me importo por ele ser o vilão (prontos so um bocadinho...Alex,as pessoas não são alimentos!)ele continua a ser um DEUS !
Eu tou a amar a continuação da historia,ta super PERFEITA Ar,amo mesmo,é a melhor!
Eu queria que os meus comentários ficassem ainda melhores,mas a inspiração não esta a ajudar nada agora,mas quando os testes e exames acabarem a inspiração vai voltar tu vais ver.
Obrigada pelo desejo de boa sorte para os testes,:)
Serio Adoras-me?
Sabes?
Eu tambem te ADORO MUITO,minha linda :D
SIM eu vejo "The Vampire Diaries" eu AMO esta serie,não perco um único episódio,sou louca por isto.Eu tambem sou completamente Team Damon OMG ele mata-me.Eu tambem saco logo o episodio mal ele sai la nos EUA.Sim é verdade o Alex é parecido com o Damon,são os dois uns BadBoy´s,não se importam com os humanos,matam e não sentem nada,apesar de que eu acho que o Damon esta a ficar um bocadinho bouzinho,eu acho que se deve á Elena.Claro que vou gostar da continuação da história não duvides disso minha ESCRITORA preferida.
Quanto ao Ian Somerhalder ele é mesmo completamente LINDO ,os olhos do Ian,bem matam-me,ele é tão fofo...

P.s-comentario continua,não deixou postar o comentario inteiro!

md disse...

nao te preocupes é so para dizer que estou aqui agr vou ler e depois venho dar um comentario NORMAL e MEDIO bjs tenho saudades tua e volto depois de ler hihihihi

AR disse...

Bruna
Eu simplesmente amo os teus coments! Fico tão feliz! Mesmo! Nem sonhas!
:D
Agora realmente não tenho tempo de ir ao msn… Sabes como é… 12 ano e tal… e ainda tenho k escrever e postar… O tempo realmente fica apertado… :S
Mas tenho saudades de falar contigo! Mesmo! :S
Nas ferias vai ser só tclar!
:D
Beijos grandes e muito obrigada por tudo! :D

AR disse...

Marta
Olá linda! :D
Quanto ao poder do Alex, está na cara!
Vou matar-te por não reparares! :P
Olha lá, achas k é normal os vampiros terem a pele quente como FOGO?
Tipo assim… é suposto eles serem frios…
^Não digo mais nada^
Com este capitulo pensei k irias adivinhar, já k o corpo começa a arder e tal…
^calei-me^
Com que então a menina é Team Jacob, é?
Uhmmmm
ACABOUCE A NOSSA AMIZADE!
:p
Tou a brincar claro…
Tenho k aceitar os ENORMES defeitos dos meus amigos e tal… :p
Pronto, pronto… Vou aceitar… :P
Tambem tenho outra leitora k é Team Jacob…
Não percebo isto… Ele é tão feioso e horrível, e nojento, pedófilo…
^Tou a brincar! :P Eu sou 100% Team Edward, mas Adoro o Jacob! Ele é demais! Só disse isso pork apesar de ser Team Jacob ódio ouvir dizerem isso! Imagino tu! :P
Sem duvida o melhor amigo de todos os tempos! :D Sem ele a história não era a mesma! E até compreendo a Bella… Ter k escolher entre dois daqueles… Tipo, um era para a semana e outro para o fim de semana k tal? :P^
Sim, o Alex não percebe coisas como, normalmente as pessoas tem famílias e talvez exista uma “Nikka” para eles… -> No próximo capitulo abordarei isso – E nem percebe pork raio Nikka tem k ter família… o-o É tão indispensável… o-o
VD->Do melhor! :D
Só espero que a Caterine não venha estragar tudo… Já tou a ver a cena… Ela aparece e lá vai o Damon atrás dela… Ela vai ficar com inveja da Elena e vai querer também o Stefan… :S
Olha o k te digo, essa Caterine não é boa coisa… Não é não… :S
^Não sei se lês-te os livros, mas não é assim… Nos livros era Team Stefan, mas mudei de clube agora! :P^
Mais uma vez, muito obrigado pelos elogios!
Sempre a chorar a menina! :P
Sou igual! Nem te passa pela cabeça a baba e ranho k passo pela fic… Eu tenho k entrar no personagem da Nikka, para imaginar o k sente, de forma a conseguir fazer chegar até os leitores a emoção… Tenho k imaginar o k um vampiro sem escrúpulos k de repente se apaixona ira dizer em determinadas situações… --‘ éh… As vezes fico louquinha! :P
Mas vale a pena pelos maravilhosos coments teus! :D
Eu tentarei dar um melhor final á fic, mas sem ser obvio claro! :P
Gosto de surpreender!
Eles vão aprender muito um com o outro! :P
Já me ia eskecer… Conheço perfeitamente Vampires kisses… O principal é Alexander também, certo?
Já li á mt mt mt tempo… :S E só os dois primeiros livros… Mas os vampiros bonzinhos começaram a perder a graça para mim…
E eu adoro só começar a mostrar as garras do Alex agora! :P Assim já gostam dele! :P
p.S-> Não gostei nada do coment. AMEI MT MT MT MT MT MT
Dos coments, melhor dizendo! :P
Obrigada por tudo! Mesmo! :D
Até sexta querida!
p.s2-> Vamos lá ver se descobre o poder e tal… :P
Mas antes de tentares adivinhar escreve spoiler em cima, para quem não quiser ver já sabe! :P
Beijos
GIGANTES! :*

Ritinha646 disse...

Olá AR... OMG há quanto tempo não vinha aqui =( desculpa. ( ESCOLA -_-')

UAAAU amei estes capítulos.
Pobre Nikka, o mundo caiu-lhe aos pés. Mas acho muito bem que o Alex não seja vegetariano. Vampiro que é vampiro suga humanos LOOOL xD

Mas tou a adorar. QUERO MAIS E MAISSSSSSSSSSSSS =P

Tens tanto jeito. Adoro a tua historia e, Amo a tua historia pois é diferente e deixa-nos completamente viciadas, deixa-nos a ansiar pelo próximo capitulo.


Mas só tenho uma duvida. Todos o que sei sobre vampiros lol dizem que eles são frios... mas tu dizes que os braços dele são quentes. Não compreendo.
Espero que me expliques.

Beijinho da Ritinha****

P.S.-> Desculpa não ter vindo mais cedo.

AR disse...

Ritinha646
Obrigada querida! :D
És uma fofa em vires cá! :D
Eu sei... escola é uma chatice... ainda me pergunto pork a inventaram, mas... --'

Quanto à tua duvida...
FINALMENTE ALGUEM REAPAROU! :D
Já esta em tempo! :D
Aquilo é tudo propositado... Com o tempo irás perceber... Quem sabe no proximo capitulo! :P
Digamos k apenas Alex é quente. Os outros vampiros e puros são frios...
^Não dou mais pistas! :P^^
Beijos gigantes querida! :D

Ritinha646 disse...

Hmm.. mas tu lá em cima disseste que ela era dos puros e por isso era o vilao xD

Ai ai tou mesmo confusa

Beijinhos*********++

Obrigada pelo comentário no meu bloguinho :p

M Moon disse...

Ola Ar, nao penses que me esqueci de ler! Eu so nao tive tempo pk estou de castigo (again -.-")! Mas adiante novamente optima escolha de musicas es ca das minhas xD adorei este capitulo consegue sentir-se que aquilo está a destruir completamente a Nikka! e podes achar que nao mas as vezes tb eu me canso dos bonzinhos... acho muito original po-lo mau! gostei da ideia! alias adorei todas as ideias todos os capitulos todas as musicas... o que é que se pode fazer? Tens talento natural! adorei mesmo espero pelo proximo capitulo anciosa.
PS. nao tens de agradecer a emily ter comentado, se comentou é porque adora tanto como eu! Bjs

leaozinhoB disse...

AR! não acredito, foi assim... não sei como descrever, mas é mesmo sincero, não sei que palavra utilizar! eu não tava nada à espera! pensei que irias fazer do Alex um vampiro que só bebe sangue de animais para não magoar os humanos, foi assim uma reviravolta surpreendente.. mas sabes que mais? AMEEEEI!! afinal vampiros são vampiros não é? vivem do sangue humano desde sempre, por esta razão é que são criaturas tão terriveis (pois comer animais os humanos também comem! no caso dos vampiros bebem sangue ;)).
nunca pensei que os sentimentos de Alex fossem apenas pela Nikka, pensava que ele tambám tinha sentimentos por outros humanos, mas realmente ele já não é humano há muito tempo, podemos até dizer que já se tinha esquecido do que era amar, do que é sentir certo? (plo menos é assim que interpreto)
o facto de a Nikka ter descoberto desta forma é que foi muito brutal, mas acho que assim é sempre mais emocionante não é? como poderia a Nikka acreditar nas palavras de Alex quando ele lhe dissesse que era um vampiro? "vampiros não existem" a própria Nikka não podia acreditar no que tinha acabado de ver!
a minha parte preferida foi sem dúvida o ataque, quando a Nikka identificou o olhar de Alexander, foi lindo e ao mesmo tempo tão aterrador *_*, como os clássicos sabes? tipo Conde Drácula! os raios a rasgar o céu, toda aquela cena de terror, os sentimentos da Nikka... tornaram a cena simplesmente perfeita!
e agora, que irá acontecer? poderá a Nikka continuar com o Alex depois disto? mas se não conseguir estar com ele depois do que viu, poderá ela viver sem ele? estou tão curiosa *_*
amei a abordagem, diferente do que temos visto nos últimos tempos! os livros da Saga Luz e Escuridão são óptimos, mas a tua história, sinceramente AR não fica nada atrás!
como vou esperar até sexta??
vou morrer de ansiedade! sabes que AMEIII!!!
é por isso que eu amo tanto a tua história, consegue sempre surpreender-nos :DD
beijinhos Beatriz

AR disse...

M Moon
De castigo? --'
K mau... :S
Apoio moral!^ Andas a fazer das tua não? :P
Ainda bem k gostas do Alex mauzão! :P
Eu acho muito mais sexy! ;P
Obrigada pelos elogios! :P
Beijos grandes! :D
P.S-> Já sabia k ias gostar das musicas! Temos este grupo em comum! :P... E mais uns tantos! :P

AR disse...

leozinhoB
Querida! :D
Cá está o teu comente! Again! :D
Fico super feliz quando leio! :D
Sem palavras? ^^ Tu habituas-me mal! ^:P
Fazeres uma comparação desta simples historia a um classico como o Dracula!....
Morri^^

Quanto ás tuas perguntas... Vais ter k esperar para ver! :P
^ Olha eu a meter nojo! :P^
Dizeres k a minha história não fica atras da saga twilight... Simplesmente matou-me...
Até fiquei super emocionada!! :O
OBRIGADA!
ÉS LINDA! :d
Beijos grandes!

Marta Boo disse...

Oh Ar !
Está mesmo giro tu escreves tão bem mesmo ! É impressionante consegues fazer-nos ver o que está a acontecer, pelo menos eu imagino quando leio a tua fic ! Parabéns ! :D
Gosto mesmo muito ! ;-)

md disse...

Eu disse que vinha ohh este capitulo foi uma caixinha de surpresas e um pouco dramatico ela não pode estar com medo dele ele é tao perfeito ate mata hahahaha no gozo adoroooooooooooooooo isto é lindo e perfeito COMO TUU bjs da md ar posta mais que eu n quero morrer hj ^^ adrt mtmtmtmt..

AR disse...

Maerta Boo
Obrigada! :D^^
Ainda bem k gostas! :D
Beijos grandes!

AR disse...

md
Linda!
:D
Obrigada! :D
O teu poio é maravilhoso!
Tu é k és perfeita! ;P
Beijos gigantes!

Chloe disse...

este cap lido com a musica dos evanescence deixou-me melancólica! lol

mas foi lindo! n tava a espera de ser assim! de ela descobrir desta forma! mas adorei, e adorei cmo ela reagiu!

tipo brutal! esta historia está fantástica... axu q começo a ficar repetitiva, mas bom, n tenho mais adjectivos para escrever cmo adoro a tua hist! ^^

Bella Cullen disse...

nem sei que te diga!
vou dizer uma cena...nao quero desanimar ninguem, todas as fic's que eu leio e comento é pk gosto e me rendem mesmo, porque fico motivada a ler mais, porque quero mais, nao o faço só para ter comentarios. e á muitas fic's que falam de amor entre vampiros e humanas, ou de amores impossiveis, eu vou ser sincera AR, foste a pessoa que eu mais gostei de ler a reacçao de quando se sabe que estamos apaixonadas por um monstro.
claro, a stephenie meyer é uma escritora e tal, mas acho que conseguiste chegar a um ponto de realidade muito bom, para ti quando se faz uma descoberta dessas, por muito grande que seja o amor, tem que vir dor. tem que se saber e sentir o que é dor.

por isso é que eu digo com toda a certeza, que foi o capitulo que mais gostei ate agora! tbm gostei daquele do baile onde eles deram o beijo e de outros, mas este foi mt... surpreendente.
a forma como a nikka ficou a saber a verdade...
a dor causada pla dor...
o complexo de ver quem amamos a matar uma pessoa para se alimentar...
adorei, acho que escreveste e conjugaste tudo mt bem querida!
por isso, digo que es uma escritora fantastica! tenho a certeza que com o tempo te podias vir a tornar uma belissima escritora!
ameii tantoo bjss

andrusca disse...

Adorei +.+
Eu por acaso pensava que ele era bonzinho xD
Mas agora que li o teu "testamento" já percebi que não xD
Está perfeito, como sempre

Enviar um comentário