quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

9ºCapitulo - Romeu

Oi galera!
^lol
Bem, trouxe este capitulo, pois sei que estavam curiosas.
É o ultimo este ano. :S Ando com super problemas de net.... Sempre a mesma coisa! :S
Eu odeio a minha net! Logo nas ferias?
Porraaaaaaaaaaaaaaa!
Não respondi aos coment’s do capitulo anterior, e peço desculpa. Quero que saibam que eu li TODOS e agradeço a todos por tudo! Infelizmente não deu para responder, com tantas coisas que tenho que fazer e com a net neste estado… :S
Tentarei responder a e-mail’s, mas postar não vai dar…

Então, espero que gostem deste capitulo! :D
^São dois capítulos na verdade. – só que é um, do tamanho de dois… (Faz sentido? Se não faz, deixem lá, eu também nunca faço sentido mesmo (= )

Para compensar, já que não vou postar o proximo tão rápido como o que gostaria.
Eu ia terminar numa parte, mas depois pensei que ainda me matavam lol e escrevi logo o outro. Eu imaginava o capitulo como estava, quando comecei a escrever queria colocar todos os acontecimentos num só. Mas comecei e não parei, e quando vi o tamanho pensei que era melhor cortar, já que parecia 2 capítulos e não apenas 1. Mas depois mudei de ideias e fiz um capitulo gigante. Espero que não seja cansativo.
Espero sinceramente que gostem.

Temos revelações…

Uma nova personagem… Romeu ;)

Ah! Já me ia esquecendo… :/ Não condenem a Nikka a Nikka, por favor!
Tentem percebe-la. Ela aceita, porque bom… Ela quer… -> Vão perceber no cap..
Não a condenem, tentem perceber. Ela tem saudades do Alex…

Tem bolinha vermelha também! =P
Já sabem como funciona…
Bolinha vermelha, só para maiores de 16…
^Eu bem sei que lêem á mesma! =P Se fosse eu, lia! xD
******************
Gsdjklkjhgfdsdjkjhgfdfghjkjhgf
Kjhgfsadjklkhgfdsdklkjhgfdsdf
******************
Polar a parte que está entre os * se não quiseres ler

Agradecer a quem me apoiou na chat! Do fundo do coração, OBRIGADA! :D
O capitulo é para vocês meninas! :D

BOA LEITURA!



Estava atordoada. Estava ausente da realidade. Tinha apenas alguma percepção do que acontecia. Ouvia como se estivessem a falar na rua, e eu dentro de casa. Estava a ser privada do sono á uma semana. Aquelas putas prenderam-me numa cave e amarraram-me com cadeados muito grossos, que poderiam ser quebrados por um puro, que não fosse fraco como eu.
Estava encurralada. Á muito que deixara de ter medo. Já não ligava. Já não chorava. E tinha deixado de gritar o nome de Alexander, obviamente ele não me viria salvar como num conto de fadas, ele tinha quebrado os nossos laços e já não me sentiria. Já não sabia se estava em perigo.
De noite era torturada pelas vampiras e alguns vampiros que moravam naquele covil, e de dia, humanos estava lá para me manter acordada dando-me descargas de electricidade sempre que os meus olhos começavam a fechar.
Aprendia a um preço elevado como vampiros eram cruéis, como extasiavam com o medo e a dor dos outros. Especialmente de uma traidora. Uma traidora da própria raça, uma pária da sociedade que traia as leis mais antigas, que traíra o Rei e ao mesmo tempo o seu criador. Para eles, eu valia menos que um humano.
Senti uma lamina escorrer pela minha face, cortando a minha pele. Selei com força os lábios e não emiti um único som nem abri os olhos. Quem quer que me estava a torturar agora, ansiava pela minha dor, e o meu medo. Não ia dar nada.
- Não choras agora? – conheci a voz de uma que me tinha capturado. Continuei em silencio. Ela riu e afastou-se. Ouvi som de metal. Abri os olhos para ver o que ela estava a fazer e então gelei. Ela tinha um ferro afiado que aqueceu numa espécie de lareira. Engoli em seco.
Então não pode evitar o medo.
- Não…
- Oh, ela agora fala… - e então o ferro deslizou pela minha bochecha fazendo-me gritar em agonia. Queimava a minha pele. Nunca tinha sentido o fogo, nem tinha muita noção do que aquilo me fazia. Agora sabia. Então ela desceu o ferro pelo meu tronco, queimando roupa e pele, arrancado gritos e suplicas de mim.
E por fim, trespassou o meu estômago com o ferro. A dor foi tanta que nem se registou devidamente no meu cérebro. Apenas arrancou urros meus.
E então, quando ela retirou o ferro, queimando-me mais, fazendo-me agoniar mais numa dor física impossível de suportar, uma fúria incontrolável tomou conta de mim.
- QUEM PENSAS QUE ÉS? – debati-me, tentando quebrar as correntes.
Eu era superior a ela. Era uma pura. Eu tinha de me safar daquilo. Elas não iam divertir-se ás minhas custas.
Não era uma vitima. Nunca fui. E não ia ser uma porcaria de seres inferiores a mim que me iam vencer. Filhos da puta, não me iam mais torturar, por uma coisa que já tinha sido castigada e de uma maneira que nem se podia comparar ao que me faziam. A dor da perda de Alex nunca se compararia a nada.
Comecei a debater-me, raivosa, com dentes alongados e olhos ensanguentados. Nem sentia a face que começava a regenerar, nem o estômago aberto. Só queria sangue. O sangue dela derramado pelas minhas mãos. Ela derramava o meu, mas sem se atrever a me queimar viva, mas eu não seria tão bondosa. Quando colocasse as mãos neles todos iriam banhar-me no sangue deles, cuspir na cinzas que a verdadeira morte fazia com os corpos deles.
Eu acabaria com todos aqueles que me torturaram.
- É melhor correres… - avisei-a fria, sem mais me debater – Assim que colocar as minhas mãos em ti…
Ela riu.
Eu também sorri.
Então, alguma coisa dentre de mim fervilhou. Um onda tão quente que me fazia sentir forte e inabalável. Uma onda de calor tão grandiosa que fez um formigueiro cobrir a minha pele. O sangue correr mais rápido, os meus olhos arderem. Fiquei assustada, não sabia o que era. Então o medo passou, para ficar surpresa quando vi que as minhas mãos brilhavam. Uma espécie de luz branca começava a cobrir o meu corpo.
Sorri. Eu sabia o que era. Tinha lido imensos livros, sobre as sensações que os puros tinham quando o poder começava a surgir. Alexander contou-me o que sentiu.


O meu, estava a aparecer. Muito mais tarde do que devia ser, mas eu tinha as minhas falhas na imortalidade.
Ele agora aparecia. Sorri mais pois sabia exactamente o tipo de poder que era. Gargalhei. Alex, Alex… Só podia ser algo assim com o criador como ele. Eu tinha o sangue de Alexander a correr nas minhas veias junto com o meu.
A luz cobriu todo o meu corpo, brilhando tanto, que apenas os meus olhos poderiam se manter abertos ali. Porque era o meu poder. As correntes partiram, as minhas roupas desfizeram-se. A vampira foi reduzida a cinzas.
E quando tudo terminou, eu gargalhei.
Sem ligar por estar nua, foi á procura de cada vampiro naquele covil. E tentei perceber como se “ligava” o meu poder. Era fácil. Era natural. Nem era necessário pensar nisso, como quando queremos levantar uma mão, simplesmente a levantamos. Enquanto acabava com eles, fazia experiencias. Alex podia impedir que o fogo não magoasse os que queria. Em humana ele brincava de deslizar fogo pela minha pele e eu sentia o calor, mas nunca me magoava.
Tentei manter a “salvo” alguns vampiros, enquanto os do lado deles queimavam, e resultava.
Como também podemos levantar uma mão e mexer os dedos ao mesmo tempo. Podemos fazer muitas coisas em simultâneo. Com isto era igual. E então, depois os destruir a eles. Era viciante. Sentia-me uma criança com um brinquedo novo, enquanto delirava com a expressão deles. Era a minha vingança.
Os humanos, aproveitei para alimento. Eles também me deram descarga de electricidade.
Tranquilamente subi a algum dormitório e retirei umas roupas.
Sorri enquanto saia do covil e via cinzas espalhadas por todo o lado, esvoaçando no ar, como se um grande incêndio tivesse ocorrido.
Caminhei pela floresta, lembrava-me do caminho. Quando cheguei ao meu apartamento, tomei um banho enquanto cantarolava e deitei-me na cama.
Sentei-me indecisa e peguei no telemóvel.
Ligava a Alexander?
Eu queria contar que tinha descoberto o meu poder.
Ele ficaria orgulhoso. Ele sempre ficava em relação a mim, pois era a sua “criação”, mesmo não tendo motivos de orgulho pois tinha defeitos. Mas agora, não era tão inútil.
Mordi os lábios indecisa.
Ele provavelmente nem se importaria. Pousei o telemóvel, e decidi revelar o segredo no nosso próximo encontro. Independentemente de quanto tempo demorasse.
Fechei os olhos e tentei dormir. Tinha de descansar.
Mas não podia evitar os pensamentos.
Alexander era indestrutível pois tinha o poder do fogo. Era realmente imortal, o fogo não o atingia e assim ele estava a “salvo” da verdadeira morte. Fogo é a única coisa que podia matar um puro. O poder dele funcionava com os outros puros, pois era a sua debilidade. Enquanto que os poderes dos outros puros só “funcionavam” com vampiros “normais” ou humanos.
Os puros tinham a defeca de possuírem o “segredo da criação” e ficavam imunes a qualquer debilidade, os puderes eram inúteis com outros puros. Alain não podia “brincar” com a mente de um puro, como podia fazer com os vampiros e com humanos. Kawit não podia manipular a “vida” de um puro, como podia fazer com os restantes. Jullianne assim que me tornei uma pura, não via a minha aura, a minha alma, os meus sentimentos como fazia quando era uma humana. Os puderes eram inúteis quando usados em outros puros, em outros que possuíam a correr nas veias o mesmo segredo que eles.
Alexander era uma excepção. Ele era o mais antigo, ele era descendente directo de Caim, o seu criador. Enquanto que todos os outros era de outras linhagens, criações das criações, das criações, das criações de Caim. Caim, o primeiro vampiro era o criador de Alexander. O único mais forte que ele, e Alexander acabou com ele, controla o fogo. Lembro-me de quando ele contou a sua história, disse-me que assim que Caim percebeu que ele era uma ameaça o tentou matar, mas não o conseguiu por Alex ser imune ao fogo. Alexander matou-o. Foi fácil para ele.
O poder de Alexander afectava puros, pois possuía o fogo, coisa que os puros não tinham defesa contra e era a única forma de os fazer enfrentar a verdadeira morte.
E de alguma forma, Alexander transmitiu uma característica semelhante para mim.
Sorri. Eu era quente. Tal como Alexander.
Sempre pensamos que era uma característica “herdada” por ele. Nunca passou pela minha cabeça, ou pela de Alexander e até mesmo da de Alonzo, que teria algo a ver com o meu poder.
Com um criador indestrutível como Alexander, eu teria de ter algo especial. Algumas características dele passaram para mim.
Eu possuía um poder que, de alguma forma era um ponto fraco nos puros também. Uma debilidade como o fogo.
Fogo era fatal, mas o meu era um ponto fraco.



Gargalhei.
O sol. Sempre o sol
Alexander tinha os olhos sensíveis ao sol, por isso usava óculos. Os vampiros eram reduzidos a cinzas quando expostos ao sol.
Todos os puros ficavam incomodados com o sol, usavam óculos pois o sol reduzia os seus reflexos, fazia-os mais lentos. Mas débeis. Não era fatal como o fogo, mas era um ponto fraco.
O poder que Alex me transmitiu, tinha as suas características. Eu também tinha um poder que debilitava todos. Não tão grandioso como Alexander, obviamente, afinal ele era um primeiro descendente, mas o meu era o máximo também.
Então ele transmitia-me um poder de alguma forma semelhante ao dele, que fosse uma debilidade para todos, que mantivesse a minha pele quente. Características passadas pelo criador.
Não era fatal para puros, mas num confronto poderia torna-los mais lentos e ganhar a vantagem que me levava á vitoria. Em todos os outros, a morte seria instantânea.

Flashback

Olhei para o céu. O sol estava alto. Brilhava e era lindo. Não me lembrava de um dia de sol, por aqueles lados. Sorri. Era bom sentir a luz do sol.
Tirei o casaco, e fiquei com a camisola de alças. Deitei-me no chão sentindo o sol banhar-me. Suspirei. Já não me sentia tão bem á muito tempo. Apenas porque o sol banhava a minha pálida pele.
- Nikka? – a voz de Alexander suou furiosa.
Sentei-me assustada. Teria descoberto? Ele estava a tapar o meu sol. Tinha uns óculos de sol estilozos.
- Algum problema? – perguntei tentando aparentar calma.
- Deixa de te comportar como criança! – enfureceu-se enquanto com delicadeza mas segurança me puxava pelo braço para me levantar – Pensei que já tinhas parado de te torturar para me castigares.
- Hã?
- Esta sol Nikka. Vem para dentro.
Lembrei-me que Alexander tinha problemas com o sol. Por isso usava os óculos de sol, lembrava-me que ele os usava já no tempo em que nem desconfiava que ele era um vampiro. Os seus olhos eram sensíveis ao sol. Olhei para o sol, e ao contrario de quando era humana, poderia ficar horas a olha-lo e sem ter de fechar os olhos.
- Alxander? – estranhei enquanto ele apanhava o meu casaco do chão e cobria a minha pele – O sol na pele incomoda?
- Sim, Nikka. Odeio quando fazes estas criancices!
Se eu não estivesse muito ocupada a fitar o sol e a minha pele, teria me passado por me chamar criança.
- Tenho de falar com Alonzo. – disse um tanto sobressaltada.
- Quando a noite cair. – enquanto colocava o casaco sobre os meus ombros puxava-me para dentro de casa. – Algum problema?
- Mais ao menos. O que o sol te faz?
- É incomodo, torna-te vulnerável, lento. Precisas de redobrar a atenção. – olhou-me desconfiado – Porque perguntas?
- Alexander, eu sinto-me bem no sol. – sussurrei – Será que estou a ficar doente, ou a perder… a imortalidade?

Quando a noite caiu, foi falar imediatamente com Alonzo. Alexander também estava lá, um tanto nervoso. Algumas teoria tinham surgido. Que eu começasse a perder a essência dos puros. O segredo da criação que nos corria nas veias. E, se eu ficava com diferenças, alem das que tinha, podia querer dizer que estava a perder o segredo. E eventualmente, morreria.
Alonzo tranquilizou-me – especialmente a Alexander – e disse que desde o inicio se sabia que tinha transportado partes humanas comigo. Por ser jovem de mais, eu tinha a pele menos espessa o que me permitia corar e ferir-me facilmente. Talvez o facto de o sol não me afectar, fosse uma característica que guardei dos humanos.
- Bom sinal, não Nikka? – sorriu Alonzo, usando o seu sotaque carregado.
- Sim – ponderei – Mas não muito útil – Dei de ombros

Fim do Flashback

Tudo fazia sentido agora. Todas as pistas estavam lá desde que tomei banho assim que acordei quando Alex me transformou e senti a minha pele quente.
Tudo lá, e eu nem via os sinais. Da mesma forma como não vi que Alexander era um vampiro, ou qual era o seu poder. E sempre estava lá entre as linhas.
Eu possuía a luz do sol. Saia pelos meus poros. Por isso não me sentia debel ao sol, pelo contrario. Por isso tinha a pele quente.
O facto de descobrir que não era uma completa inútil, e tão deficiente ao ponto de começar a perder a imortalidade como se fosse um vampiro normal, dava-me novo animo.
Podia ser que isso me desse um motivo – além do obvio – de procurar Alexander.
Depois de duas semanas de ter descoberto o meu poder, fazia experiencia sobre o que poderia ou não fazer.
E as limitações eram poucas. De alguma forma o meu poder ajudava no facto de ser mais lenta, e fraca que o normal. Mas eu tinha sido transformada muito cedo, tinha de lidar com o facto que tinha limitações.


Com o poder sentia-me mais segura, mais viva, com… esperança.
Estava num bar a ouvir uma banda amadora, mas que a vocalista cantava maravilhosamente.
Por algum motivo inexplicável, os meus olhos foram atraídos para a porta. E prendi a respiração. Quando os olhos do estranho me focaram, senti borboletas na barriga, sangue nas bochechas, e fiquei totalmente tonta.
Virei o rosto e foquei a banda. Mas desejosa de virar os olhos para quem entrava.
Á tanto tempo que não me sentia assim… Á tanto que não me sentia tão viva.
- Posso? – levantei os olhos para o dono da voz marcante.
Com um casaco de cabedal, e um capacete na mão, o homem encarava-me com um ligeiro sorriso nos lábios.
- Claro… - passei a língua pelos lábios, sem nem me dar conta do que fazia.
Ele deu. Soltou um risinho enquanto se sentava.
- Sozinha? – questionou, interessado.
- Não agora… - corei. Aquele dialogo era muito parvo.
Ele tirou a casaca, fazendo os meus olhos correrem pelo seu tronco que a t-shirt marcava perfeitamente.
- Eu sou o Romeu – apresentou-se enquanto estendia a mão para mim.
- Julieta. – sorri divertida enquanto apertava a sua mão grande. Assim que o toquei as borboletas voaram ainda mais loucamente.
- Romeu e Julieta… - disse brincalhão – Será que o barman se chama William?
- Não sei… Mas podemos perguntar… - inclinei a cabeça para o rapaz que nos vinha atender. Romeu disse que por enquanto não queria nada, mas perguntou o nome dele.
- William, porque?
Nós caímos em gargalhadas de pura felicidade. O pobre rapaz não percebeu nada.
- Mas não és Shakespeare, pois não? – Rimos. Ele olhou-nos confuso.
- Podes ir.- disse Romeu, pois o rapaz estava cada vez mais confuso. E omeçava a achar que éramos loucos.
- O que faz uma rapariga tão bonita como tu, aqui sozinha?
- Nada de importante –dei de ombros – Talvez a tentar sobreviver com a saudade.
- Hum… - murmurou pensativo – Coração partido, então?
- Sim… - sorri triste. – E tu?
- Algo semelhante.
- Ela traiu-te? – fiz um careta com o tópico das traições.
- Sim. – deu de ombros – Eu amava-a e ela não deu valor ao que fazia por ela. Enfim, mulheres.
- Ela deve ser uma tola. – fiz careta.
Ele deu de ombros e suspirou.
- Mudança de tema. – sugeriu – Então Julieta, qual a tua cor favorita?
- Acho que o azul acinzentado… - fechei os olhos e permiti-me pensar na cor dos olhos de Alexander por um segundo. Afastei o pensamento. Alexander não estava ali. Abri os olhos e sorri para Romeu. – A tua?
- Bem, acho que definitivamente é verde-esmeralda. – sorriu de forma a fazer as borboletas nunca mais se acalmarem.
- Hum… Tenho os olhos dessa cor…
- Que coincidência!
E mais uma vez gargalhamos. Parecíamos dois imbecis.
- Já não gargalhava á imenso tempo. – admiti.
- Eu também Julieta. – apesar de estar a sorrir, percebi que ficou ausente – Já acreditas-te em almas gémeas?
- Imenso – confessei. – De mais.
- Encontras-te a tua? – perguntou fazendo-me ficar tensa quando numa atitude ousada colocou uma mecha de cabelo meu atrás de uma orelha – Adoro o teu cabelo – confessou baixinho – És tão linda, que é impossível não pensar em te tocar…
- Sabes – tentei fazer piada apesar de todo o meu corpo tremer com aquele toque gentil e sedutor – eu sou menor de idade. Teoricamente. – ele franziu o cenho.
- Não me importo com convencionalismos se tu não te importares.
- Nunca me importei. – sorri corada.
- Queres passar a noite comigo? – perguntou totalmente á vontade, sem hesitar um segundo.
Assenti.
- Sem compromisso? – perguntei enquanto nos levantávamos e ele deixava uma nota para pagar a minha bebida intocada. – Uma noite?
- Sem compromisso. – segurou a minha mão e encaminhou-nos para a saída – Quanto a apenas uma noite, eu sugeria uma semana – beijou os meus dedos – Depois voltamos a ficar com os nossos pensamentos naquilo que não podemos evitar.
- Está bem.
- Nada de pensarmos noutras pessoas. – exigiu.
- O mesmo vale para ti.
Subi para a mota de Romeu e abracei o seu corpo. Fomos para um hotel.


(Aqui era quando eu ia parar e na próxima fazer outro capitulo. Mas como a seguir vem a bola vermelha, e estamos num momento o.O achei que o capitulo devia incluir tudo, para ter sentido)



**************************************************************************
Quando estávamos no elevador ele puxou-me para o seu corpo e começou a beijar o meu pescoço.
Eu levei as mãos aos seus cabelos. Aos trambolhões, entramos num quarto indo contra um móvel e rindo.
- Sento-me viva… - murmurei enquanto ele tirava a minha camisola e depois me calava com beijos.
- Eu também… - tratei de tirar a t-shirt dele também. Não fui gentil e rasguei-a – Calma… - riu.
-É que eu quero muito…– confessei sem pudor.
- Eu também. – beijou a minha face enquanto desapertava o botão das minhas calças – Desde o primeiro momento que coloquei os olhos em ti. – num emaranhado de roupas acabamos por cair na cama. Febris de desejo – Quando te vi, sabia que tinhas de ser minha… Sentis-te isso?
- Sem duvida… - ele afastava os cabelos do meu rosto e beijou-me com fúria.
- Eu… - afastei o rosto quando não podia mais esconder as presas que se alongavam. Vergonha. Medo.
Ele parou a observar. Então beijou-me calmamente deslizando a língua pelas minhas presas.
- Eu… - calei-me quando senti que ele me penetrava e começava a mover-se com desespero.
Movíamo-nos, com desespero, anciã e loucura. Procurando prazer, para as nossas almas torturadas, e corações partidos.
Arranhava as suas costas a cada investida dele, e ouvia os nossos gemidos misturados. A nossa pele deslizando uma contra a outra.
- Alexander… - gemi em êxtase arranhando as costas dele.
Os movimentos pararam, e uns olhos olharam-me ainda com sensualidade, mas severos.
- Romeu. Não Alexander. Quem está contigo não é ele.
- Eu sei… - fechei os olhos e ergui os lábios para ele – Desculpa…
Quando ele voltou a mover-se, gemi o seu nome. Romeu saia pelos meus lábios, enquanto que ainda se podiam escutar uns poucos Alexander’s.
Ele também gemeu o nome da rapariga que o tinha traído. Não importava. Aos poucos percebíamos que eu não era a rapariga que o tinha traído, e Romeu não era Alexander.
Quando atingimos o êxtase gritamos o nome de quem ocupava o nosso coração. Clamei por aquele que sempre seria a minha alma gémea, não importava o que acontecesse ou o que fizesse.
Enquanto recebia beijos carinhosos de Romeu, pensei em como se podia ter um prazer tão incrível, mesmo estando com o coração partido. Como buscávamos prazer e obtínhamos, mesmo que isso nos matasse um pouco mais.
Romeu estava satisfeito, assim como eu, mas estava com os pensamentos dele - como eu.
- Foi incrível. – sussurrou beijando lentamente os meus lábios, dando mordidelas.
- Sim – afaguei os seus cabelos, perdendo-me no seu olhar – Deve ser porque sou pura…
Ele ergueu uma sobrancelha, e sem comentários rolou para o lado e escondeu o rosto no meu pescoço, sentindo o cheiro dos meus cabelos.
*****************************************************************************
Sem poder evitar sentei-me abraçando o lençol junto ao meu peito, enquanto lágrimas de sangue escorriam pela minha face e Romeu afagava as minhas costas.
Não pensaria mais nisso. Já tinha tomado a decisão, não podia voltar a trás.
- Está tudo bem? – perguntou baixinho, como se soubesse que eu estava a ponto de me partir completamente.
- Nem por isso. – sussurrei de volta.
Ele afagou as minhas costas nuas, e puxou-me novamente para me deitar e abraçou-me.
- Tu querias. Aceitas-te lá no bar… Arrependida?
- Não. – fui verdadeira – Apenas saudades, é só.
- Sei como é o sentimento.
- Ela magoou-te imenso, não? – foquei o seu olhar enquanto alisava a sua pele macia do rosto.
Ele assentiu.
- Mas aí conheci uma rapariga num bar… - sorrimos os dois – E então, ela era tão linda, que pode deixar de pensar em outras coisas. Só ela importava.
- Algo, assim aconteceu comigo. Foi bom.
- Tiramos conforto um do outro. – deu de ombros.
Tinha sido sexo. Para mim e para ele. Óptimo sexo, mas só isso. Nada além disso.

A semana que passei com Romeu foi perfeita. Não fui para o trabalho. Ficamos o tempo todo praticamente no quarto. Eu adorava a companhia dele, adorava conversar com ele.
Ficar abraçada a ele enquanto víamos um filme qualquer. Sentir-me protegida, e acarinhada.
Saiamos, e divertíamo-nos pelas ruas. Como ele definiu, era uma aventura de amantes.
E em breve iria acabar.
E eu não queria.
Não podia acabar. Não podia.
Ele não me podia deixar. Estava dependente.


E sempre que eu lhe pedia, ele ficava nervoso, e falava de forma rude. Por mais que eu disse-se que estávamos tão bem os dois, ali escondidos, ele dizia que iríamos seguir vidas diferentes.
Tinha-o levado ao meu apartamento e ele sentava-se no sofá e sorriu-me chamando-me para ele.
Eu estava furiosa.
- Que queres? – perguntei.
Ele riu sensual.
Ele queria sexo.
- Não quero mais isso. – avisei.
- Então que queres? – questionou sem paciência – Eu fiz uma proposta e sabias o que iríamos ter.
- Não é suficiente para mim. – disse mais uma vez – Sabes que não é. Quero mais. Muito mais.
- Isto é tudo o que podemos ter. – disse calmamente.
- Mas somos felizes juntos! – exasperei-me – Porque não vês isso?
- Estamos muito longe de ser felizes.
- Não te enganes a ti próprio. – acusei – Tu queres ficar comigo, tanto como quero ficar contigo. Tens medo!
- Não tenho medo de nada.
- Tens sim! Eu sofri, mas não vou ter medo de me ferir novamente. Quero tentar um relacionamento contigo. Eu quero-te! E sei que também me queres. Por experiencia própria, digo-te que se pensares que vai dar errado, sempre vai dar. Sofres-te no passado, eu também. Mas não quer dizer que vá sofrer de novo. Traíram-te, mas não te vão trair sempre.
- Não adianta falarmos nisso. – levantou-se irritado – É melhor ir embora. – pegou o casaco dele e ia-se dirigir para a porta.
- Não vais não! – segurei o seu braço antes de ele alcançar a porta e ele olhou-me zangado.
- Solta-me.
Eu empurrei-o contra o sofá. Ele foi apanhado de surpresa e olhou-me furioso.
- Não voltes a fazer isso.
- Não vês que estás a foder com tudo? Não tenhas medo!
- Eu não te quero.
- Queres sim! – exasperei-me – Eu sou o que mais queres! Quantas vezes gemes-te isso no meu ouvido? Quantas vezes deliras-te junto comigo?
- Sexo.
- Engana-te a ti próprio, se quiseres. Mas não tentes enganares-me a mim.
- Eu não te quero na minha vida. Não quero. Não tenho lugar para ti.
- É o que mais queres. Queres-me contigo, sempre. E eu quero-te comigo. Não vou deixar que me abandones. Não me vão abandonar de novo!
- Não quero ter esta conversa.
- Mas vamos ter! Eu quero tela, e é isso que vamos fazer!
- Não entendes que foi só sexo? Não é uma relação baseada em amor, porra! – rapidamente dirigiu-se para a porta – Vemo-nos em breve.
- Se sais por essa porta – fechei os olhos e fui firme – Sais de vez da minha vida. Nunca mais voltarás. Percebes? Eu sei que pensas que daqui a umas semanas voltas para sexo e depois partes de novo. E ficamos nisso. Mas não vai ser assim - esperava ouvir a porta bater com a saída dele, mas nem a ouvi ser aberta. Abri os olhos e vi-o a focar-me tenso – Se saíres agora, nem que depois me vieres com o amor junto na barganha, eu te quero. Se me fizeres isto, juro-te que não me verás mais.
- Não sabes o que dizes.
- Experimenta. Não faço ameaças que não pretendo cumprir. – respirei fundo – Por favor Alexander…
- ROMEU, PORRA! Entende isso.
- Estou farta desta farsa! – rugi descontrolada – Pareces uma criança! E eu fui mais parva por ter aceitado esta imbecilidade. Alexander… - ele desviou os olhos dos meus e engoliu em seco – Eu sei que naquele bar, foste lá não como o Alex, nem para encontrares a Nikka. Eu percebi assim que te vi entrar. Ali éramos como se fossemos desconhecidos, nada existia para trás. Era um novo encontro, um novo zero. Um novo começo. Eu não te tinha traído. E tu não me tinhas mentido nem feito sofrer. Éramos duas pessoas diferentes. Uma Julieta e um Romeu. Querias uma bolha, onde nada mais entrasse, e eu também queria. Queria a oportunidade de estar contigo. E tu querias uma forma de te aproximares de mim, mas não como o Rei que sofreu uma traição, e mesmo acreditando que sou uma puta mentirosa, ainda me querias e sempre quererás. Olha, para mim Alex. – ele olhou-me com os punhos serrados e o maxilar travado. Eu tinha de ser firme – Já não basta para mim Alex. Eu quero-te. Todo.
- Nikka… Não me faças isto.
- Não me faças isto tu! – lágrimas caiam pelo meu rosto – Não vou aguentar se me deixares de novo. Não vou Alexander. Eu devia ter orgulho e não te querer quando ainda pensas tanta merda de mim. Mas não me importo. Só… Não me deixes, ok?
Ele não me respondeu.
- Não vou esperar muito pela resposta. – ameacei – Estou farta de ser pacifica. É guerra que queres? Sangrar mais um pouco? Então é isso que vamos fazer! Mas juntos! Não separados como tivemos durante tanto tempo, nem a vires uma semana de dois em dois meses para ter sexo! Já me estou a passar com isto! – atirei-lhe com uma almofada, na minha cabeça aquilo era uma arma mortífera – PORRA!
- Nicholaa…
- Cala-te! Não fujas á pergunta! Queres-me ou não? Não estou a dizer para acreditares em mim, me perdoares ou o caralho! Estou a dizer para ficarmos juntos, e com o tempo resolvermos esta merda. Porque, eu não sei como te sentes… mas eu apaixonei-me de novo. Todos os dias. Como sempre acontecia. Fazias-me apaixonar por ti, dia após dia. De novo e de novo.
- Ni…
- Se voltas a dizer o meu nome, todo reticente, é melhor saíres. PARA SEMPRE! – as minhas presas alongaram-se mostrando que estava a falar com toda a minha crença. – Se é isso que queres, SAÍ!
Ele olhou-me intensamente.
Sabia que estava a provoca-lo. Mas era assim que tinha de ser, mexer com o lado primitivo dele. Se isso não resultasse, então… Era o fim.
Olhei-o, e vi que ele estava rígido, com os músculos tensos e punhos cerrados. A encara-me com uma fúria que uns 50% daquilo me assustou.
- Alexander, ficas?

Gostaram?
Curiosa pelos coment’s! :) Quero saber tudo o que acharam… Desde o poder da Nikka, até o “Romeu”.
Alguem desconfiava do poder da Nikka? – eu dei muitas pistas :P
^Margarida, tu já sabias, mas pronto… Gostas-te á mesma? (eu bem preferia guardar segredo para a emoção ser maior, mas :/ ) Espero é ter compensado com o Romeu :P
Queridas(os) eu queria tanto fazer um reencontro diferente, sabem? Tipo, “meter um pouco de medo” e depois “alivio”. Uma maneira original, sei lá…
Não sei se gostaram da ideia :s Digam alguma coisa sobre isso, por favor! :)
COMENTEM – muito de preferência xD!

Beijinhos a todas(os)!

44 comentários:

TTF disse...

Eu amei,
adorei,
esta super lindo....
estou super contente!
Eu já venho fazer um comentario decente!
beijinhos

Rita Cullen disse...

O.O
Eu... Eu...
Acho que estou sem palavras
Meu deus mas que capitulo, alias mas que duplo capitulo :p
Bem Ar isto é que foi surpreender!
Primeiro são vampiras com a mania que são boas e pensam que podem atormentar a Nikka numa jaula e ainda por cima ela é pura e depois...
tan tan tan tan... A Nikka possui o poder do fogo de Alexander!
Wow fiquei mesmo :o! E ela deu logo cabo daqueles vampiros e humanos todos! Muhahaha, viva á Nikka :p
Agora para além de ser imune ao sol é imune ao fogo, a Nikka é a maior

Bem agora passando á parte do "Romeu"
Ar eu fiquei mesmo mesmo O.o
A Nikka fez sexo com outro gajo sem ser o Alex? Bem eu sei que não foi amor e tal mas mesmo assim. Bem ela até gritava o nome dele a fazer sexo com o outro, ai a Nikka tá mesmo tramada da vida, e para além disso ela está a enlouquecer!
Ela a gritar com o Romeu pensava que era o Alex! Meu deus o que isto tudo lhe está fazer!
Coitada da Nikka, eu só quero que ela volte para o Alex ou que pelo menos vá falar com ele porque eu também já tenho saudades dele, e atao do meu Alain nem se fala :p

Adorei o capitulo Ar, e já agora um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para ti.
Muitos beijinhos :)

TTF disse...

*Comentário decente

Omg, a Nikka descobriu o poder dela!
Ficaram todas em cinzas, bem feitas aquelas cabras, a Nikka já sofreu o suficiente.

Que raio de cena, a nikka esta a ficar maluca..
Desmanchei-me a rir na parte sobre o William, romeu e julieta..

A Nikka, esta mesmo com muitas saudades do Alex, este capitulo serviu para ver-mos como ela se sente o que é mal.

Acho que não preciso de dizer que amei o capitulo.
Amo sempre, são sempre maravilhosos.

Beijinhos,

inês

AR disse...

TTF

Olá minha querida Inês!
*saudades tuas*
*muitas*
Ainda bem que gostas-te do capitulo – enorme xD – fico mesmo feliz! :D

Sim, a Nikka estava mal, com saudades dele… :S

Mas gostas-te da forma como eles se reencontraram? – tipo, deu para perceber que o “Romeu” era Alex, não deu?
Ele apresentou-se como outro, porque ali não existia passado, era como se fossem duas pessoas diferentes que se encontravam por acaso. O Alex não tinha sido traído não existia nada passado entre eles. Foi uma forma de o Alexander se aproximar dela, e preservar o seu orgulho. Porque apesar de ela o ter enganado – ele acredita mesmo que ela em humana o enganava e fazia parte dos democracy – mesmo sabendo isso tudo, ele ainda ansiava por ela. E foi ter com ela, como se fosse outro, e ela outra pessoa. E ele queria-a fisicamente, matar as saudades. Ela aceitou isso, mas depois, quando era a altura de ele ir embora ela não quer fingir mais. Quer ficar com o Alex, e não ter de fingir só porque quando começa a falar com ele como Nikka, ele passasse, pois ele quer a Nikka, mas que ela nunca o tivesse feito sofrer. É complicado explicar a mente do Alex, só eu sei o que se passa lá lol
Mas deu para perceber que o Romeu é o Alex, certo? Inventaram aquilo do Romeu e Julieta, porque a Nikka adorava Shakespeare desde o tempo em que gostava de um certo professor de Ingles xD
É que não sei se passou a verdadeira ideia… Diz depois alguma coisa.
E deu para perceber que o poder da Nikka é o do sol? –tipo, ela emite luz solar… E o porque de ser o sol e não outro qualquer?
Beijinhos grandes minha querida!
P.S-> Se depois poderes faz um coment com um simples 2Eu percebi que o Romeu era o Alex desde o principio e a cena do poder da Nikka” – que é para eu ficar mais descansada lol

P.S-> Obrigada por tudo minha querida!
=*

Anónimo disse...

Ola Ar,
OMG! Amei o capitulo!:D
Ela sofreu mesmo muito nas maos daquelas vampiras! Raios ! Agora ainda tenho mais pena da nikka :z Mas tambem estou orgulhosa! A nikka descobriu o seu poder! ainda bem! e em boa altura.:)nao desconfiava do poder da nikka...
Nem um bocadinho, pensava que essa historia ja estava arrumada, mas afinal nao :D
Matou aquela gentinha toda! e aqui esta a verdadeira prova de que nikka cresceu e esta forte como ninguem!

Agora, na parte do romeu, Duvida:

|A minha teoria é que o romeu é mesmo o alex e fez isto tudo (e a nikka alinhou) para matar as saudades!
Mas li os comentarios e fiquei um bocado confusa... :s
Ou é a 1º opcçao (a minha teoria) ou entao a nikka esta mesmo a dar em doida:s e isso nao seria nada bom...

Mas apesar de tudo, aposto vivamente na 1ºopcçao!
e (levando em consideraçao a 1ºopcçao) acho que o alex teve uma ideia fantastica:D
ja que amar a nikka era de tal forma impossivel (devido ao sentimento de traiçao) entao bora amar a nikka como 'romeu' ama a 'julieta' :)
Amei!
imagino a felicidade da nikka e do alex naquela semana ... !
<3
e (claro) senti pena da nikka quando viu outra vez o alex a deixa-la... sentir aquela tristeza toda outra vez deve ser horrivel :x
e agora ? sera que o alex abdicara tudo outra vez?
Tou tao curiosaaa!
Nao estava nada á espera disto:s

Bem, se a minha teoria/interpretação estiver errada desculpa la o textao :s

Beijinhos Ar,
Rittaaa

ps:Amei o capitulo<3<3 :D

AR disse...

Rita Cullen

Olá minha Ritinha! Tudo bem contigo? =D

Oh minha querida, eu acho que não passei para esse lado o que devia… =(
Fiquei com a ideia que não entendes-te bem o capitulo… *choro*
O Poder da Nikka não é o fogo como o Alex… (A outra vampira queimou-a e ela não era imune. Ela só é imune quando o Alex está ao lado dela e controlando o fogo, pode brincar com ela a fazer o fogo deslizar pela pele dela. Lembras-te um dia que ele escreveu “Amo-te” na pele dela com fogo e não magoou?)
A Nikka tem o poder do Sol – por isso é imune a ele. Eu dei pistas ao dizer que ela olhava para o sol e não tinha que fazer o mesmo em humana, pois não conseguimos focar o sol por muito tempo. A Nikka conseguiu e isso eram pistas, percebes?

Desde o inicio eu pensei no poder da Nikka – desde sempre xD. Mostrei isso no final da ! temporada, quando ela diz que é quente.
Então, eu tinha que arranjar um poder muito bom para ela, porque ela é uma criação de Alexander King, o supremo x) E todos tinham expectativas nela, porque o Alex é uma cria do primeiro vampiro de todos.
Tipo, os puros só morrem com fogo. Por isso é que o Alex é mesmo imortal, o fogo não o pode matar. Ele é imune, pois controla-o… Os poderes dos puros não funcionam com outros puros – menos o do Alex, pois o fogo é a única forma de matares um puro.
Então, de alguma forma – como ele é o criador – eu tinha de arranjar um poder para a Nikka que também funcionasse com puros, percebes? E não podia ser tão forte como o Alex pois é descendente direccto do 1 vampiro.
E a única coisa que afecta também os puros – alem do fogo que os mata – é o sol, por isso Alex usa óculos. E ele diz que é incomodo. Não mata, mas incomoda.
Então, para influenciar os puros, e ter umas características do Alex – como ser quente e poder influenciar os puros também – tinha que ser o sol ( e sol também é quente)

Deu para perceber agora?
Querida, lamento imenso por não ter passado bem as coisas. Mas para mim faz sentido… E quando falei com a Margarida ela também percebeu, mas se calhar neste capitulo, eu não soube escrever… Peço mesmo desculpa.. =/

*continua*

AR disse...

Rita Cullen

*Continuação*

E depois disseste:
“Bem agora passando á parte do "Romeu"
Ar eu fiquei mesmo mesmo O.o
A Nikka fez sexo com outro gajo sem ser o Alex? Bem eu sei que não foi amor e tal mas mesmo assim. Bem ela até gritava o nome dele a fazer sexo com o outro, ai a Nikka tá mesmo tramada da vida, e para além disso ela está a enlouquecer!
Ela a gritar com o Romeu pensava que era o Alex! Meu deus o que isto tudo lhe está fazer!”

O Romeu realmente é o Alex! xD
A Nikka não está louca xD E ela não ia para a cama com outro. Ela ama o Alex, e ela nunca sentiria as borboletas na barriga com outro xD
Se reparares, eu não descrevo o Romeu. Não dou características dele (isso foi propositado).
Quando ele entrou no bar, a Nikka soube que ele não ia a ela como Alexander. Bastou uma troca de olhares para ela perceber o que ele queria.
Ele estava lá, porque já não aguentava mais. Ele estava a morrer de saudades dela como ela dele.
Mas o Alex é muito orgulhoso, e não pode perdoar que ela o tenha traído daquela maneira (ele ainda acredita que ela estava a ttrailo desde o primeiro momento). Ele mesmo assim a queria. Então foi ter com ela, não como o Alex, mas sim como outro qualquer.
Como se fosse outra vida, outras pessoas sem passado, sem dor por trás. O que a Nikka diz “- Estou farta desta farsa! – rugi descontrolada – Pareces uma criança! E eu fui mais parva por ter aceitado esta imbecilidade. Alexander… - ele desviou os olhos dos meus e engoliu em seco – Eu sei que naquele bar, foste lá não como o Alex, nem para encontrares a Nikka. Eu percebi assim que te vi entrar. Ali éramos como se fossemos desconhecidos, nada existia para trás. Era um novo encontro, um novo zero. Um novo começo. Eu não te tinha traído. E tu não me tinhas mentido nem feito sofrer. Éramos duas pessoas diferentes. Uma Julieta e um Romeu. Querias uma bolha, onde nada mais entrasse, e eu também queria. Queria a oportunidade de estar contigo. E tu querias uma forma de te aproximares de mim, mas não como o Rei que sofreu uma traição, e mesmo acreditando que sou uma puta mentirosa, ainda me querias e sempre quererás. Olha, para mim Alex. – ele olhou-me com os punhos serrados e o maxilar travado. Eu tinha de ser firme – Já não basta para mim Alex. Eu quero-te. Todo.”
Ela diz a verdade, percebes? Ela entrou na farsa, porque ela também o queria. Mas depois ela sempre que falava com ele sobre não acabarem em uma semana como ele propôs, ele ficava nervoso. Ele não pode perdoar a Nikka.
Alías, ele trata-a por Nikka…
Quando ele falava que o traíram, ele referia-se á Nikka… O nome da rapariga que ele gemia, era a Nikka.
Mesmo ele querendo negar, ele gemia pela Nikka, como a Nikka gemia pelo o Alex e não pela identidade “falsa” que criaram, para se unirem sem ressentimentos e sem ter que mexer em coisas que magoam.
Não sei se faz sentido para mais alguém, mas para mim faz todo o sentido. O Alex é orgulhoso de mais, para procura-la como Alex. Dar o braço a torcer, e rastejar por alguém que o traiu e nem o ama (na mente dele). Então ele cria a ilusão que só quer sexo e são outras pessoas. Num outro mundo, numa outra realidade…
Espero que te tenha esclarecido agora…Eu não tinha a intenção de te confundir – sim no princípio, para dar a emoção de “OH ELA FOI PARA A CAMA COM OUTRO!” e depois “OMG, é o Alex!”
Tentei dar suspance… Sabes?

=(

Espero mesmo que agora tenha sido clara, ai que eu queria que tivesse dado para perceber tudo no final do capitulo :S

Bom querida, eu já escrevi de mais lol
Não leves a mal o testamento lol

Muitos beijinhos querida, tudo de bom!

P.S-> Obrigada por sempre comentares minha querida, e pelo apoio constante. Isso vale imenso para mim! (=
=*

AR disse...

Rita Batista

Olá! =D
=O
Eu fiquei mesmo feliz por estares de volta! Nem imaginas, mesmo!
Fogo, foi com se fosse um presente de Natal, sabes? X)
Eu lembro-me de quando comentas-te o capitulo onde a Nikka foi diagnostica com o coagulo e foi para a mesa de operação – aquele comentário marcou-me imenso (= - e eram umas 5 da manha, depois de falares com o teu namorado!
^És essa Rita, certo?
Ai, são tantas ritinhas que eu perco-me xD
Mas tenho tipo uns 99,9% que estou certa! xD

Que bom que surpreendi com o poder * fazendo uma dancinha rápida* xD
Mas eu dei MUITAS pistas =P Agora que sabes é fácil ver, não é? Mas antes não era, eu sei ;)
A ideia, era quando todos pensavam que ela não tinha poder, ela tinha xD

Quanto ao Romeu…
OMG! Uma palavra (duas x) )Que bom!
Eu respondi primeiro á querida Rita Cullen, e nem tinha aceitado o teu coment ainda. Só na chat é que vi que comentas-te e fui logo responder.
A tua teoria está totalmente certa! :D Eu já estava preocupada, pois para mim era claro que o Romeu era o Alex – só no fim – eu pensei que fui clara nesse aspecto. Ainda bem que tu percebes-te isso *menos preocupada*
Estás mesmo certa, foi uma 2ideia” do Alex aparecer e matar as saudades. Como se nada de mau se tivesse passado entre eles. Então ela aceita, mas no fim, quando ele tenciona ir embora, com a 2promeça” que vai voltar, mas só para sexo, como Romeu (era a desculpa dele). E a Nikka não aceita e confronta-o.
Ele chama-a de Nikka… Logo, é o Alex xD
Escolheram Romeu e Jullieta, pork a Nikka adorava .
E ela fez um ultimato ao Alex. Se ele for, ela não o aceita de novo, nem por nada. Ela nem pediu que acreditasse nela, ela só queria que ele não fosse embora, e ficar sozinha de novo.
A Nikka não iria para a cama com outro. Quando o Alexander, sem palavras ela perceber tudo.
Eu não descrevi o Romeu de propósito, porque se não iriam ver logo e a “surpresa” do final perderia a graça. Ele falou numa traição… Ele gemeu o nome da rapariga (leia-se Nikka)

Eu fico mesmo feliz por teres percebido Ufa! Pensei que só tinha lógica na minha mente, a ideia de ele fazer aquilo. Mas para mim tem todo o sentido. O Alex só é tão orgulhoso, está tão ferido, que apesar de estar a apresentar uma “rendição2 tinha que tentar parecer não 2tão fraco”. Ele acredita que ela é uma traidora desde sempre, e ainda a quer. Então foi como se fossem outras pessoas, sem magoa por trás…
Olha querida, eu fico mesmo feliz por teres voltado. E sabes que todos te recebem bem por aqui. Espero que vás deixando um comentzinho, porque a tua opinião é importante!
Nem que seja um 2eu li”, eu já vou ficar muito feliz!

Beijinhos, e porta-te bem (ou não =P)
=*

Anónimo disse...

o.O
Tá mesmo lindo! Eu ja li ontem, mas só hoje e que vim comentar. Hoje é dia 24, por isso Feliz Natal ^^'

A Nikka é a mais forte xD E zás, com o seu poder que eu nem imaginava de fogo que provem do Alex ela fe-las todas em cinzas. Muahahah!

Adorei aquela parte do Romeu, Julieta e William, essa foi de rir xD
E ela fez sexo com um homem que nem conheçe!
Eu li essa parte umas 5 vezes, mas no fim ele chama-a de "Nikka" sem ela lhe ter dito que esse era o seu nome. Mas depois com a historia de alguem ter traido o Romeu, associei as coisas. Ele é o Alex?! =0 XD K lol!

Olha, querida, mandei-te um mail ^^' Ja nao te mandava a muito tempo, mas e pequenino!
FELIZ NATALB ='D Desculpa nao te ter dado ainda o presente. Mas o meu programa onde faço nao está a funcionar =/

FELIZ NATAL, amorii!
Vita, a loba. :P

Marta disse...

Oh adriana ! Tu deves quere matar-me a serio é que só pode, quase que caio para o laod com este capitulo mais que perfeito, mais que maravilhos, mais que sensasional!

Seu monstro da escrita, o meu monstro da escrita, tu tens um dom que me mete cá uma raiva, ai podes ter a certeza que mete, tu és alguma coisa que nem eu consigo descrever rapariga a serio! Como é tu consegues? Explica-me! Eu exigo saber AR!

Bem, o capitulo está sensasional, e só me lembro de que tinha o coração a bater imenso na parte de bolinha vermelha, está tão perfeita! Tu sabes que adoro bastante as cenas de bolinha vermelha que escreves, e esta não foi excepção!

Adorei a raiva e o poder da Nikka, confesso que não estava mesmo anda a espera disto, e como sempre acontece, surpreendeste-me bastante e pela positiva sim! Está maravilhoso, a serio!

Sim, eu não tinah percebido muito bem que o Romeu era o Alex, mas fiquei contente por saber que era ele, fiquei um bocado enfaralhada mas pronto depois percebi :) Amei as tuas ideias, literal e completamente!

POsta depressa porque quero mesmo ler, amo a nikka e o alex ! Mas amo-te mais a ti coisa lindaaaa <3

Beijo enorme, e desculpa de não estiver lá grande coisa este comentario, mas para alem de estar parva com o que li, nao tenho muito tempo para o pc.

Love you
E feliz natal minha querida, bem mereces :)

Vitor disse...

AR, este capítulo para além de intenso, foi com mto sentimento. Não vou começar a criticar a Nikka pk ela keria era o Alexander mas este fez-se logo passar por outra pessoa. Eles estão destinados um ao outro, nunca chegarão a ficar realmente separados :)
Desejo-te desde já um bom natal e boas entradas de ano novo. Tens que conseguir vir ao msn, até pk seria uma boa prendinhas de natal que darias aos teus friends que sentem falta de falar ctg tipo eu xD
Bjs de um amigo :D

And_Cullen disse...

OMG!
OMG!
OMG!
AR da minha vida…estou :O!
Afinal parece que eu percebi muito bem o capítulo.
Confesso que quando começou a parte do Romeu algo me dizia que aquilo trazia água no bico… A Nikka na cama com outro? Não! Conheço-te bem de mais para saber quer não farias uma coisa dessa à Nikka.
Irrita tanto o Alex na cama com a vaca da Kawit, que imaginar a nossa pequena a fazer o mesmo foi algo que desde o inicio simplesmente não me entrou na cabeça…
Bem quanto a isso falamos depois…sabes que gosto de comentar de acordo com a ordem dos acontecimentos.
Ai que cabras! Aquelas vampirinhas com a mania da superioridade estavam cá a meter um nojo.
Se a Nikka não tratasse delas acho que nós (tuas fãs) com toda a certeza lhe iríamos dar uma boa lição! LoL
Eu amo a parte da Nikka selvagem! A parte em que a nossa menina se dá verdadeiramente a conhecer.
Eu acredito que todas as pessoas têm um lado assim, que apenas desperta em situações verdadeiramente preocupantes! Mas de certeza que as pessoas não se iluminam com uma luz clara que reduz outros seres a cinza!
AI QUE MARAVILHA!
Estou outra vez e só mesmo para variar, com cara de parva a olhar para o ecrã e com aquela pessoa a olhar para mim e a perguntar-se se eu sou verdadeiramente normal. Ok eu acho que a resposta é não! Mas fica aqui esclarecido que a culpa é toda tua! Quem te manda ter mais talento e imaginação que escritores profissionais??
Continuando, e para não me tornar demasiado enfadonha…
O poder da Nikka está brutal!
Especial é o adjectivo que utilizo para caracterizar este poder.
A parte do bar…
Eu desde o inicio que li tu a dizeres para não condenarmos a Nikka e blah blah blah, que nunca acreditei que ela fosse realmente enfiar-se só porque sim na cama com outro!
Eu conheço muito bem a personagem que criaste.
Mas depois fiquei como que meia confusa, mas tu deste várias pistas…
O olhar feroz quando ela lhe chamou Alexander… eu comecei a ler mais e mais rápido sempre à espera de encontrar mais e mais semelhanças com o nosso pão de deus! (OMG SE ELE ME OUVE LoL).
Foi o MELHOR capítulo desta segunda temporada!
Teve todas a s qualidades que aprecio, foi grande, música espectacular, foi sentimental, mostrou-nos a Nikka e o Alex, ou melhor, o Romeu e Julieta!
PERFEITO!
Não sei bem o que mais dizer, visto que já disse coisas a mais e ainda continuo com a reacção inicial de olhos esbugalhados e boca semi-aberta.
Chorei na parte final em que a Nikka diz que não o quer perder novamente e que se voltou a apaixonar por ele (como se ela alguma vez o tivesse esquecido). Chorei porque foi profundo e aí realmente caí na realidade do Romeu ser o Alex!
Aí gritei de alegria, mas também de frustração por saber que já só voltas a postar em 2011!
Tenta pelo menos postar rapidinho meu amor!
És completamente viciante e eu não me dou bem com os vícios.
Pareço uma drogada à espera da sua dose de qualquer cena ilícita! xD
Fiquei mesmo contente quando vi a montagem que te fiz assim em grande plano!
MUITO OBRIGADA MEU ANJO!
VÊ SE ARRANJAS UM TEMPINHO PARA ME RESPONDERES AO EMAIL.
ESPERO ANCIOSAMENTE A TUA RESPOSTA!
Acho que de capítulo para capítulo o tamanho do meu comentário passa para o dobro!
Não te chato mais! (por agora)
ADOTO-TE MUITO!
UM FELIZ NATAL JUNTO DOS TEUS FAMILIARES QUE SEI QUE AMAS MUITO.
SE NÃO NOS FALARMOS MAIS ATÉ LÁ (ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA) UM FELIZ 2011 PARA TI A PARA TODOS OS QUE AMAS!
BEIJINHOS CHEIOS DE SAUDADE
ANDREIA

TTF disse...

olá,

Estou super passada, ia eu publicar e o comentario desapareceu toca a escrever tudo de novo.

Com a tua explicação, ficamos todos a perceber que esse Romeu era o Alex..
Ai aqueles dois juntos ficam tao bem, já estava farta de ver a nikka a sofrer, tens de fazer do ponto de vista do alex, como foi este tempo.

Eu percebi que o poder da nikka é o sol, ja desconfiava.

Beijinhos,

inês

BOM NATAL

Lipa disse...

OMG... este capitulo foi extraordinário.... no inicio nunca pensei que o Romeu fosse o Alex mas quando chegou ao fim... até fiquei de boca aberta.... Finalmente encontraram-se.... este reencontro foi sem duvida muito estranho, original, divertido e perfeito*.
Agora vamos lá ver o que é que o Alex vai decidir.... será que vai escolher ficar com a Nikka? Espero bem que sim...
Beijinhos e Feliz Natal e Bom Ano Novo :D

Phills disse...

OMFG! OMFG! OMFG!
É NATAL AR! não me podes dar capitulos destes, tão intensos! TU ESTÁS-ME A MATAR COM ESTES CAPITULOS!
Oh God, eu ... nem sei que dizer ..
Primeiro, o poder dela é simplesmente genial! Ok, podes ter dado muitas pistas mas eu nem que vivesse 5000 anos conseguiria adivinhar -.-
Segundo, quando eu li Romeu, fiquei logo -_- "quem é este bacano?" mas depois no final deu para perceber que era o Alexander (nao percebi mal pois não?) e fiquei bue :OO :OO :OO :OO e ri-me feita tola, GOD! É um dos melhores capitulos de toda a "saga", senti o meu coração apertar quando ela se envolveu com o suposto 'Romeu', ri de alivio quando percebi que era o Alex, deu-me uma furia ridicula quando o Alexander se armou em rei-otario-que-ainda-esta-super-chateado. AI GOD, eles não vêm que nao vivem um sem o outro? Então que voltem e se comam todos os dias! Ok, é natal e nao devia ter estes propositos mas é mais forte que eu, sorry AR (a)
Falando ainda do poder dela, eu já disse e volto a dizer que é simplesmente genial! A seguir ao do Alexander deve ser o mais forte dos 5 puros, só espero que a Kawit ande bem quietinha porque senão acho que a Nikka a vai por em combustao, quer dizer ... deve funcionar com os puros certo? Não é uma coisa que interfira com a mente dos puros, é so chegar lá e matar a bacana muhahahahahahahahaha
Aquela bitch ainda se vai arrepender! 'Gozou' com a Nikka por ela nao ter nenhum poder .. ainda vai piar fininho HAHAHAHAHAHAHAHA
Espero que tenhas tido muitas prendinhas AR, e acima de tudo que este natal te tenha trazido muita saude ^^
Beijinhos e até 2011 *

Rita Cullen disse...

Eish oh Ar, desculpa a sério, acho k é a primeira vez que confundi um capitulo teu todo :(
Tu não escreves te mal querida eu é que já era tarde e nesse dia a essa hora eu estava com o coração aos pulos porque estive a falar pela primeira vez com o meu proprio Alain :p e não estava bem em mim por isso é que as cenas na minha cabeça quando tava a ler e a comentar o capitulo sairam uma bela porcaria. A serio Ar, desculpa.
Mas eu vou voltar a ler este capitulo porque agora já estou mais calma e já posso ter as ideias arrumadas na cabeça

Mais uma vez desculpa lá as minhas distracções
beijinhos

Lusa disse...

Ola minha querida,em primeiro Feliz Natal (em atraso de um dia. lol)

Uma vez mais conseguiste muito bem esse efeito de suspense. Eu bem me dizia: "não é impossivel a Nikka não pode sentir borboletas na barriga ao ver outro rapaz que não seja o Alex, e ainda menos ir para a cama com ele,não é impossivel!" lol E queria ter uma descrição dele: sera que esse Romeu era assim tão giro como isso?! lol

Quando percebi disse "Ah! bem me parecia, que so podia ser o Alex". Adorei esta forma de reencontro,muito original! :) sobretudo guardar este suspense até ao fim!^^
Agora so espero que ele fique: va la Alex,não deixes a Nikka,fica com ela! :D lol

Adoro a ideia do poder da Nikka: é verdade que tinhas deixado elementos que nos podiam fazer adivinhar que o poder dela era o sol. é um sper poder,ok não tão forte como o do Alex mas ja é um poder bem forte :) conseguiu vingar-se daqueles vampiros e humanos que lhe fizeram mal,bem feita para eles! hihi

Ansiosa como sempre pelo proximo capitulo^^
Beijos grandes
Fatima

Bruna disse...

Desculpa, mas só tenho tempo para dizer que li e adorei.
DEsculpa!

Bella Cullen disse...

EU SOU UMA PERFEITA ESTUPIDA! ENTAO NAO É QUE SÓ PERCEBI O CAPITULO AO LER Á 3ª VEZ?
mas percebi la com dificuldade, nem sei eu que dizer
bem, nao tou com grande inspiraçao para comentarios,so quero que saibas que axo que o capitulo foi um dos melhores até agr *.*
eu ameii, desculpa os meus coments! eu sei que ando mesmo a falcear e tu nao mereces mas...pronto desculpa
bem, adrt mt, feliz ano novo, po ano bjss

Anónimo disse...

Oláaaa:D
eheheh Estou tao feliz por estar de volta!
LooL do que tu te foste lembrar:D Mas é bom ser recordada :D :D
e Sou, sou essa rita :p

Agora que sei do poder é mais facil e parece simples... mas nem desconfiava -.-


Heyyyy! ainda bem que a minha ' teoria' estava certa porque se nao era granda barraca! :D
Mas eu tinha mesmo certeza, porque á uma parte em que ele lhe ve as pressas e se fosse um humano entrava em panico (LooL) e se fosse vampiro saberia logo que era a '5ºpura' - a traidora... e ai entregava-a ou asssim...


Wooo tou a ser tao bem recebida:D Obrigada pela tua hospitalidade :b
Ja sabes agora vais ter sempre aqui os meus comentarios a chatear-te x'D

Beijinhoosss Grandeesssss:*

ps: ja vou atrasada para deseja feliz natal -.- por isso : BOM ANO NOVO :D

M Moon disse...

Ar u sei tenho sido uma pessima leitora pr so comentar agora mas nao tenho conseguido comentar e depois tenho imensas coisas para dizer e esqueço-me de metade quando vou comentar. Bem vou so dizer as coias que me lembro.
1º adorei o capitulo. Ainda bem que estava enorme, adorei profundamente.
2º estas a demorar muito a postar e eu nao tou a gostar. Achas que antes do ano novo podes postar da outra historia que ja esta escrita? é que eu amei tanto e so vai no 1º capitulo, por isso eu suplico-te posta da outra historia ja que desta nao consegues.
3º nao tava MESMO nada à espera daquele poder. eu sei deste imensas pistas e tal mas eu fiquei mesmo :o mas adorei so tu para teres ideias destas (mt bem feito àquelas vampiras)
4º o romeu é o alexander? fiquei um bocado coisa mas acho que percebi. Ele tipo fez-se passar por romeu mas a nikka desmascarou-o e descobriu que ele era o alexander. Que confusão que tu faazes para aqui rapariga... mas eu amei total e completamente *.*
5ºquero mais *.*
6º feliz natal 8atrasado) e bom ano novo sweetheart ^^
Bjs*

sofia disse...

ola ar
eu ja tinha lido a capitulo a algum tempo mas na altura nao comentei na altura pk depois ja era tarde e nunca mais me lembrei com a agitação dos ultimos dias mas voltei e estou aqui prontinha para deixar um comentario se possivel grandinho para compensar o facto de nao ter comentado o outro.
Desculpa AR.

Bom passando ao capitulo, eu adorei e nao fica nada cansativo até nao me importava k fosses todos assim... e pedir demais eu sei
sem duvido k este foi um capitulo bastante surpreendete principalmente pk n estava a imaginar a nikka a dormir com outro sem ser o Alex mas como deu para perceber n havia amor entre ela e o romeu...ela so ve o alex.
coitadinha da nikka, ela enloqueceu...ela a discutir com o romeu chamando.lhe alex.
ai Ar junta depressa os dois.
para alem de surpreendente o capitulo tm foi revelador pk finalmente descobrimos qual o poder da nikka...k belo poder.
devo dizer k esperava k elas fossem levar a nikka ao alex mas afinal enganei.me...elas mereceram morrer e pelas maos da nikka
ansiosa pelo proximo e ja agora gostava de saber se ja sabes quando e k vais publicar.
Bjs e como ja nao fui a tempo de dizer feliz natal, espero k o natal tenho sido bom e bom ano novo.

sofia disse...

ola outra vez AR
estive a ler alguns comentarios e depois voltei a ler o capitulo para perceber isto mesmo bem e ja percebi
o romeu era o Alex (cm eu sou distraida)
bom ainda bem k li os comentarios e o capitulo novamente para perceber
e agora e claro k estou a torcer para k o alex n se va embora
da para perceber tal como disseste que e o alex quando ela diz: Estou farta desta farsa.
Bjs querida

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá minha querida AR!
Weee, é verdade a maluca da SROF ---> Sara, está de volta :D
Eu vou explicar tudo direitinho.
Foi assim:
A minha net pifou mesmo, deixou de dar e eu passei-me completamente.
Depois uma stora minha de psicologia (eu ando no 10ºano xD), pediu para nós levarmos os pc's para a aula na segunda, dia 13 (penso eu :D), e então eu aproveitei para vir á net na escola no meio da aula. Estava com um pouco de medo que a stora me apanhasse é verdade, pq ainda não tinha feito nada do trabalho :S , então lá vim eu ao teu blog e lí o capitulo 8. *Eu acho que fiz um comentário mas não aparece :s , tens de esclarecer essa dúvida*, depois desse dia a nunca mais fui á net. Passei-me completamente, todos os dias pensava se tinhas postado capitulo novo e ficava furiosa por não o ter lido!
Uma coisa maravilhosa xD , a minha net começou a dar ontem... UHUHUH, vim eu toda feliz hoje ler o cepitulo!
Peço imensas desculpas por não ter lido ontem nem comentado, mas estava mesmo mal.
Dois pessoas muito importantes para mim desiludiram-me bastante e pronto fiquei super mal!
Mas hoje aqui estou eu a chatear-te a cabeça - eu sou muito chatinha - Haaaaaaa, lí o capitulo OMG.
ESTÁ LINDO...
ADOREI mesmo querida a sério não tens noção do quanto sou fanática pelas tuas histórias.
Quando eu começo a ler a parte inicial onde tu dizes "Não condenem a Nikka a Nikka, por favor!
Tentem percebe-la. Ela aceita, porque bom… Ela quer… -> Vão perceber no cap..
Não a condenem, tentem perceber. Ela tem saudades do Alex…"
Eu pensei alto lá o que se passou? A Nikka a trair o Alex? Não pode... tem de haver uma justificação...
Eu ao inicio pensei mesmo que existia um tal romeu pensei que até era um vampiro e que ela disse que se chamava Julieta só mesmo por gozo... ROMEU E JULIETA e tal =D
E acreditas que eu só percebi que era o Alex no final quando ela começa a chamar Alex e a dizer que não se pode ir embora...
Sou o cúmulo mesmo!
Adorei a forma como se reencontraram e acho que tens uma imaginação muito mas mesmo muito fértil... está lindo!
E agora? Será que ele vai? Será que não vai? Estou ansiosa (:
QUERO MAIS PLEASE :D
Gosto muito de ti <3
Beijinhos*

P.S. Fui ao casting do Portugal tem Talento eheheh (:
P.S.2. Escreve rápido por favor.
P.S.3. Já me ia esquecer. Já que não vim a tempo para te desejar um santo e feliz natal desejo-te um bom ano 2010 (que acaba hoje) e um bom ano 2011, come muito, bebe muito :p , e espero que 2011 te traga muita saúde, muita felicidade, muita vontade de escrever e tudo de bom! BOM ANO 2011 minha querida <3
Beijinhos outra vez ;D

Margarida disse...

AR, meu amor!!

Amei tanto mas tanto este capítulo!! Apesar de eu já saber o poder na Nikka, foi tão bom, tão bom poder ler o que aconteceu. Como ela descobriu, como ela se libertou... Ali ela portou-se como uma vampira que é! Ela é uma vampira, e para mais é uma pura. Fiquei tão orgulhosa dela! OMG, acho que o Alex ia adorar adorar saber o que a sua frágil humana em tempos, que passou a ser a sua frágil vampira, fez àqueles que a magoaram. Ele iria-se orgulhar dela ainda mais do que eu!! lol, mas será que eel não soube? Afinal ele é o Rei. Ele tem de saber de tudo que se passa na sua sociedade, no seu reinado!

Quando ele entrou no bar, ponderei a hipotese de aquele ser o Alex. Ponderei isso pela maneira como descreves-te as suas roupas. E pela maneira como ele disse que a sua cor preferida era o verde-esmeralda. Tão Alex. Mas depois quando ele pediu uma noite apenas, não me pareceu algo que o Alex fizesse. Mas fez, e eu percebo as razões dele. Ele não aguentava mais, devia-se sentir a sofucar, pensou que uma noite o iria aliviar.... Mas não. Apartir do primeiro toque seria sempre a piorar. A saudade, o desejo, tudo seria imensamente superior... Mas o Alex é tão sexual, ele adora aquilo. Não deve pensar noutra coisa quando está perto da Nika, o desejo pelo seu corpo devia ser de endoidecer. Ainda para mais ali com a Kawit sempre a provocar... Posso dizer o que acho que aconteceu?! Eu acho que ele acabou por não se envolver com aquela porca. Mas ela continua a fazer-se a ele, e cada vez que ela o faz, ele lembra-se da Nikka. Dos seus momentos juntos e de quanto a ama. No fundo a Kawit só o está a fazer sofrer mais!! Ai, como eu detesto aquela PORCA!!

Depois quando li que a Nikka mostrou as presas, e ele não se importou, quer dizer. Ou era ali o Alex, ou era outro vampiro. Seria comprensivel se fosse outro vampiro. Ela estava sozinha, e carente.... E já tinhamos falado nisso por mail. Pensei na hipotese de ser outro vampiro, que não o seu Rei. Mas felizmente enganei-me.

Amei saber, amei ler tudinho tudinho. Foi tão bom AR. Não imaginas. Mas é bom que ele se decida! Ela não se vai deixar usar muitas vezes. Ou quer ou não quer.... Fico mesmo feliz por ler que a Nikka finalmente se está a tornar uma mulher, com objectivos e finalidades. Já chega de sofrer por algo que não fez, já chega de ver a sua imagem denegrida, de ser insultada e injuriada por uma sociedade injustamente...

É agora ou nunca!! Ai meu deus, que ansiedade pelo próximo capítulo, AR!!! EU quero, eu preciso de saber o que o Alex vai responder! Eu preciso tanto tanto de saber isso, OMG!

Desculpa a demora do comentário meu amor, mas tu sabes porquê!

Agora por favor, meu amor! Não me faças sofrer durante muito tempo com a espera de mais capítulos. Tu sabes o quanto eu gosto desta histórias, e o quanto ela mexe comigo... Estou para aqui numa ansiedade que não imaginas. É isto todos os dias. Sempre que abro o teu blog, sinto meu coração quase a sair do peito, com a possibilidade de haver mais capítulos!

Bem, acho que já percebes-te que AMEI COMPLETAMENTE o capítulo, e que te adoro imenso minha escritora preferida!

Beijo grande meu amor*
Adoro-te!

AR disse...

Vita

Olá minha querida e única loba! =)

Tudo bem?
Obrigada por teres comentado o capitulo, e sim era o Alex o Romeu ;)
Olha, uma coisa que eu te queria dizer xD podias-me mandar o capitulo que me dedicas-te no teu blog, é que eu não tenho conta e eu queria saber como dedicas-te á minha pessoa :P E depois agradecer, né? Mas não tenho conta :S

Beijinhos grandes, e desculpa a resposta ser tão pequena minha loba, mas estou com presa

Beijos! <3

AR disse...

Marta

Olá minha tonta! Tenho saudades tuas :P

Agradeço por teres comentado, alias pelo teu apoio constante e por sempre estares aqui para mim. Não podes imaginar o que isso significa.

Quanto ao capitulo fico super feliz por teres gostado, sabes que é importante para mim. E sim, descobrimos o poder da Nikka, ainda be,m que gostas-te ;) e o Alex e o Romeu era mesmo para confundir – sou má lol Mas a Nikka ama de mais o Alex, não ia para a cama com outro, né? ;)

Peço imensa desculpa minha querida, por esta resposta estar uma mer** mas estou mesmo com muita pressa, e queria responder pelo menos alguma coisa – depois das tuas lindas palavras que me deixam sempre toda feliz, era o mínimo – estou com pressa, mas espero que saibas o quanto vales :P Foi pequenina a resposta, mas com carinho minha tonta! =)

P.S-> Por favor, tem cuidado com aquilo de me chamares pelo meu nome próprio por aqui xD Aqui sou a Ar, é que sabes que eu não quero que se alguém que conheço venha cá – já aconteceu e já descobriram quem sou, mas como sabes ele guardou segredo xD – e ao verem o meu nome por aqui, podem associar, e aquilo que é só meu, o meu mundo passa a ser do conhecimento de todos os que me rodeio e seria uma grande seca. Se poderes ter atenção a isso agradecia! =D Eu sei que foi um descuido, porque começas-te por me chamares pelo meu nome próprio mas no resto do coment chamas-me AR de novo xD Por favor, não leves a mal o meu pedido :P
;)


Beijinhos
=*

AR disse...

Vitor

Olá Vitor!
Tudo bem contigo?
^Espero que sim! :)
Obrigada por teres comentado – como sempre. És um leitor incrível, e tu sabes! :P
Desculpa não me alargar na resposta ao coment, mas esta tem de ser muito rápida, e só uma passagem para agradecer. Desculpa, mas tenho presa, o que não significa que não valorize a tua presença! :P
Ah, eu ainda não te encontrei pelo msn xD
Bjs

=*

AR disse...

And_Cullen

Olá minha querida Andreia!
Mais uma vez, me deixas-te KO com o teu coment maravilhoso. Tu sabes como me deixar toda derretida, é um facto.
Olha, só sei que fazes sempre isso :P
Obrigada por tudo. És uma leitora fantástica, sempre presente – tanto sobre tópicos do blog, ou no “campo pessoal” xD
Lamento imenso, IMENSO de verdade, desta vez não ser possível uma resposta decente, como mereces. Mas estou com presa e não dá para mais =( Mas espero que saibas que o facto de não ter feito a resposta que mereces, eu agradeço por tudo! E que dou-te valor, obviamente! :P Apenas hoje não dá para mais, espero que percebas querida
Mais uma vez obrigada minha querida. Por cada palavra, por cada gesto…
A resposta ao coment foi pequena, mas acredita que foi com muito carinho

Beijinhos grandes!

=*

AR disse...

TTF

Ola minha querida Inês! Então como estás?
^Espero que bem, obviamente! :P

Ainda bem que com a minha explicação deu para perceber melhor, assim tudo fica explicado! :P

Beijinhos minha querida, e obrigada pelo apoio constante – que serei sempre grata! =)

=*

AR disse...

Lipa

Olá querida Lipa!
Eu fico sempre contente com os teus coment’s e ainda mais quando são possitivos sobre a minha historia! =P
Muito obrigada, a sério, vale imenso para mim.
Sim, aquilo do Romeu era mesmo para não dar para perceber que era o Alex, só no fim ficar a surpresa e o alivio, aposto que pensas-te “Ela foi para a cama com outro? O quê?” xD
Agora vamos ver se ele vai escolher ficar com a Nikka

Beijinhos!
=*

AR disse...

Phills

Olá minha querida!
Como foi o Natal e a passagem de ano? Espero que bons! :P

Obrigada pelo comentário, eu adorei! (=
Sim, a ideia era mesmo que com o Romeu todos pensassem “quem é este bacano?” como tu pensas-te, querida xD E ficarem “ela fez mesmo aquilo?” :0 e no fim, taran! Lol
Era para dar mais emoção xD
^E sim, vamos ver se a Kawit se mete com a Nikka agora lol Ainda a põe a ter que deitar gotas nos olhos xD

Querida, gostaria imenso de te deixar uma resposta mais decente, mas estou com imensa pressa, espero que percebas. Merecias uma resposta melhor, mas esta está uma mer**, mas não dá para melhor. Espero que apesar disso, saibas que OBVIAMENTE te dou valor, imenso na verdade! :P

Beijinhos grandes minha querida!
Fica bem!
=*

AR disse...

Rita_Cullen

Oh querida, não tens de pedir desculpas, absolutamente! Achas? Tola! :P

Fico feliz é que se esclareceu as coisas, e que agora já sabes tudo direitinho sobre o capitulo! :P

Ah… quero saber isso, do teu próprio Alain… * estou com a pulga atrás da orelha* xD

Beijinhos querida!
=*

AR disse...

Lusa

Olá minha querida Fatima! :)
Tudo bem contigo?
Como foram as frequências – as do ano passado lol – e como estão a correr estas?
^Se por aí funciona como por aqui, né? Não sei… =S
Mas, de qualquer forma espero que tenhas obtido e obtenhas bons resultados querida! =)

Ainda bem que gostas-te da forma como o Alex e a Nikka se reencontraram, e que achas-te original, era o meu objectivo xD

E sim, eu deixei mesmo muitas pistas sobre o poder da nikka! :P

Querida, desculpa esta resposta ser tão fraquinha, mas estou com falta de tempo – de novo! :o – mas tu sabes que mesmo assim vai com carinho.

Como correu o Natal e a passagem de ano?
^Espero que bem! :)

Beijinhos
=*

AR disse...

Bruna

Olá querida Bruna!
Não tens nada de pedir desculpa, eu fico mesmo feliz por teres lido e mesmo assim teres deixado o coment para eu saber que les-te e gostas-te. Mesmo!
Beijinhos querida, espero que o Natal e a passagem de ano tenha sido boa, assim como o regresso ás aulas! :)

Beijocas
=*

AR disse...

Bella_Cullen

Olá querida!
=D

O capitulo estava confuso, mas a ideia era mesmo essa, para baralhar o sistema xD
E não estás nada a falhar nos coment’s, achas? - -‘
Eu adoro saber que lês e que no fim gostas do resultado, é mesmo bom.
Espero que o Natal e a passagem de ano tenha sido bom, e o regresso ás auloas também – se é que isso é bom…
xD
Beijinhos querida, fica bem =D

=*

AR disse...

Rita Batista

Olá Rita, então, como vais?
^Bem, espero! =P

Sim, a tua teoria era a certa! =P

Ainda bem que achas que estás a ser bem recebida, porque podes ter a certeza que estás :P
São todos bem vindos! E eu adorei saber que voltas-te para cá, querida! :D

Espero que o Natal e a passagem de ano tenha sido boa, e o regresso ás aulas também!
Beijinhos!
=*

AR disse...

MMoon

Olá minha querida!
Como estás?^Espero mesmo que bem^! =P

Antes de mais, eu prometo que vou tentar postar rápido, não me mates, ok? – eu gosto de ti, sim? =)

Fico contente por teres gostado do poder da Nikka, e de não teres estado á espera – embora eu desse imensas dicas =P

E o Romeu era o Alex, a ideia era ser a surpresa final! =P A Nikka não ia para a cama com outro, nem pensar! =P

Desculpa a resposta ao teu comet ser pequenina, mas estou com muita presa, já é 1 da manha e só posso responder hoje, se não, não daria e por isso tem de ser rápida, mas espero que saibas que é com muito carinho e cheia de gratidão por tudo!

P.S-) eu sei que tenho demorado imenso com as coisas do blog, desculpa minha querida, tenho feito o melhor que posso, eu sei que brevemente ainda apareço morta por aí, tenta evitar os instintos assassinos, por favor! =P ;)

Beijinhos
=*

AR disse...

Sofia

Olá querida Sofia! (=

Como estás?
^Espero que bem, querida! =)

Obrigada por leres o capitulo e por comentares, claro! És mesmo querida, adoro ter-te por aqui, tu bem sabes! =P
Já vi que numa primeira impressão o capitulo ficou confuso – também era essa a minha ideia – mas no teu coment mais á frente vi que já sabes direitinho oi que se passou! =P
^Vou responder a esse também, afinal cada coment merece uma resposta xD
Beijinhos minha querida!
=*

AR disse...

Sofia

Olá de novo! xD
Como prometido, minha querida Sofia, outro coment! =P
Ainda bem que foste ver alguns coment’s e viste que o Romeu era o Alex! =P Ainda bem, porque a ideia era mesmo dar a impressão que a Nikka ia para a cama com outro :O – ela não seria capaz – era para meter medo, e depois taram, era o reencontro deles, mas “disfarçado”! xD

Querida, desculpa a resposta estar uma tristeza, mas estou mesmo com presa – tipo é 1 da manha e eu quero ir dormir xD – mas ou responderia agora aos coment’s ou não daria, e eu tinha que te responder, porque era o mínimo. É pequena e uma bela porcaria, mas quero que saibas que é com carinho e gratidão pelo teu apoio constante, e por tudo.

Beijinhos querida, espero que continues a gostar do vou escrevendo e postando por aqui! =) Espero sempre ter-te por cá! =P

E como foi o Natal e a passagem de ano? E o regresso ás aulinha – essa parte é que podia sempre ser adiada lol

Beijinhos!
=*

AR disse...

Blooog daa Saraaaa ♥

Olá minha querida! =D
Tudo bem?

1º de tudo minha linda, não tens de te preocupar com isso de não dar para comentar ou estares “desaparecida” uns dias – olha só para mim xD – eu percebo perfeitamente – e sei o que é ficar sem vir á net, acredita! Se pudesse matava a minha net lol
O que importa, de verdade, é que voltas sempre e fazes um coment para saber que estás por aqui ! Eu espero sempre ter-te por cá, nem que seja de uns 2 em dois meses! =P
Porque ter noticias tuas – elem de saber que estás bem e que tens lido e apreciado o que eu vou escrevendo – é sempre algo maravilhoso! =)

Ai, psicologia xD Como correu o trabalho?
^Ainda bem que a tua prof mandou levar os pc’s! =D

Espero que aquelas duas pessoas importantes que te desiludiram se tenham apercebido do erro e se tenham redimido – mas, bom, pessoas a desiludirem, irá ser sempre uma presensa constante na nossa vida. Mas mesmo assim custa sempre, e não é nada fácil de aceitar… Mas, espero que tenhas soperado =) Se não se tocaram do erro, nem vale a pena pensares mais nisso


Ah, quanto ao capitulo! Aquilo que disse no principio do cap. Para perceberem a Nikka e tal era com a intenção de “assustar” com a traição ahahah como sou má lol mas também, para depois perceberem que ela aceitou aquela farsa toda, porque simplesmente ela não podia, nem queria, que ele virasse costas e fosse. Ela sabia o que tinha de fazer….

P.S-> Foste ao casting do Portugal tem talento? Que máximo! Viste o Zé Diogo, dos gatitos fedorentos? xD eu adoro os gatos, de mais! Ahaha
Manda e-mail a contar como foi! =P
Eu fui aos ídolos, - não participar (nem me atreveria mesmo que cantasse bem – coisa que não sei fazer é mesmo cantar!), fui acompanhar uma amiga que infelizmente não passou, amigos apoiam sempre! =) – mas foi bom porque conheci pessoas espectaculares e ri demais – embora fosse super cansativo! =O

Beijinhos
=*

AR disse...

Margarida

Olá minha querida!
Agora mesmo soltei um suspiro porque o teu coment é o ultimo e estou a começar a escreve-lo ás 1 e 13 da manha! Só deu para fazer agora, e se não fosse nesta hora responder aos coment’s nunca mais o faria!
Desculpa, eu ontem disse que responderia de tarde, mas foi impossível, realmente, ter respondido mais cedo. Desculpa ter falhado querida =( mas tenho boas justificações xD

Agora falando do coment, né? – lá ando eu com a parvoíce de ter dificuldade de seguir umas linha lógica de um tema sem me dispersar! Já reparas-te que quer nas respostas que te mando – em coment’s como em e-mail’s – faço sempre isso? Começo a falar de uma coisa, e depois já estou noutra. Em conversas verbais também me acontece isso… Porra, lá tou eu a fazer o mesmo! grrrhhh, estou a falar do capitulo!


Margarida, meu bem, tu já sabias o poder da Nikka, mas fico feliz por saber que gostas-te dos pormenores em como ela o descobre, isso eu não contei =P Mas mesmo assim, acho que se calhar a surpresa seria melhor, mas também adorei a tua reacção quando falamos disto, então, tudo bem! =P
E quanto ao Alex saber o poder dela, sim ele ia adorar! Ele ficaria todo envaidecido, porque afinal, ele criou-a… Seria coincidência ele entrar por acaso – e não ficar surpreendido com a Nikka no bar e já ter o plano de “dupla personalidade” – mas isso são temas para o próximo capitulo, vamos com calma… eu tenho de seguir a tal linha de pensamentos de quem sempre me afasto… ;)


O Romeu foi uma “surpresa” – eu disse no inicio para não a julgarem, (para meter suspence xD e um certo “medo” lol) mas especialmente porque a Nikka aceita o trato do Alex imediatamente, mesmo sabendo que ele queria só ter sexo… Mas ela percebeu que se não fosse assim, ele viraria costas e partia. Ela não podia deixar isso acontecer. Não podia, não soportaria, nem deixaria ele partir de novo assim. Ela não precisou de palavras, viu nos olhos dele.

Disseste que no inicio pensas-te ser o Alex a entrar, pela discrição das roupas – era eu a dar as pistas, claro. Era o estilo do Alex, a postura do Alex. Porque o “estranho” era o Alex xD – E a conversa toda, onde ele fala da cor favorita, onde associas-te novamente o Alex, eram mais infinitas pistas, onde eles também falaram de tópicos fáceis de perceber… as traições, tudo…
E o pormenor do Romeu e Julieta. Nikka adorava Shakespeare, e Alex foi o seu prof de ingles, isso ele sabia perfeitamente. Daí a pequena “brincadeira” de ele se apresentar como Romeu, e ela responder ser a Julieta.

O Alex normalmente não pediria uma única noite – não com a Nikka – mas como te apercebes-te – e muitíssimo bem – ele estava desesperado. Ele tinha saudades dela, do toque, ansiava por senti-la com ele. E faria tudo para isso, mas ele não sabia onde ela estava (tópico para o futuro). Só que, na cabeça dele, ela continua a ser a traidora, a mentirosa, a maça envenenada, aquela que o humilhou, e envergonhou… e mesmo assim, ele quere-a! Ele só pensava que não valia nada, que era mais doente por mesmo sabendo isso tudo, faria TUDO para a ter de volta. Mesmo sabendo que ela não o amava. Então como ele poderia manter o orgulho – de certa forma – sem ser correr para ela e implorar por ela? Sendo outra pessoa. Sendo eles outros, que não eles mesmos.

*continua*

AR disse...

Margarida

*continuação*

Ele só a queria um pouco, tê-la durante a tal semana, ganhava forças para aguentar mais um tempo, e voltava de novo. Um típico drogado, sempre pronto pela próxima dose.
Ele queria a falsa sensação que ELE controlava as coisas, como sempre tinha sido. Não era como se ele estivesse a se rebaixar, afinal eles não tinham um passado, nem um futuro, só estariam a aproveitar um presente sem “mas” e “e se”, dois desconhecidos, sem terem de ter conversas que ele queria evitar… Não sei se faz sentido para ti – depois dizes-me num, e-mail por favor é que eu começo a pensar que talvez não tenhas achado piada e lógica á ideia – mas na cabeça dele (que eu sei como funciona) ele faria exactamente isso. É tão Alex, a necessidade de manter a postura, fraquejar mas no fundo estar protegido por uma desculpa verdadeiramente esfarrapada numa tentativa de proteger um certo orgulho de rei traído, viciado em maças envenenadas.

Ele estava a fraquejar, mas tentava “amenizar” essa fraqueza, levando tudo para o campo de desconhecidos, procurando sexo… E um caso passageiro, de dois desconhecidos, sem am or (que ele tanto necessita, mas sabe que ela não sente, e não se pode rebaixar mais ainda pedinchando por algo que vampiros não precisam, e ela sempre fingiu).
Foi o encontro que pensei ser perfeito para eles, podia ter feito de mil formas, mas não seria o mesmo. Pensei ser uma forma original, e nunca antes vistas – sem o tipo “ eu salvo-te” ou como muitos reencontros possíveis e plausíveis, sei lá, mas não suficientes para mim, para os personagens…
Foi algo que eu via como “tão Alex”… e no fundo “tão Nikka”… Tão dependência mutua… E tão incrivelmente romântico e doloroso, e um tanto triste e solitário… talvez ninguém tenha percebido algo que para mim foi belo, mas para mim foi. No meio de entrelinhas cada um vê aquilo que quer, aquilo que capta. Mas para mim tinha muito significado, se calhar porque eu imagino as coisas, e sei tudo que se passa, não sei… Mas eu achei incrivelmente romântico, devo ser uma parvinha lol.
Não sei, mas fiquei com a ideia de que te desiludi um pouco, se calhar preferias outro tipo de encontro, não? – não estou a dizer que não gostas-te deste, pois se não o fizesses serias a primeira a me dizer, eu sei disso meu amor – mas fiquei a pensar que se calhar preferias outra coisa. Só queria que soubesses, que eu tinha de fazer assim. Estranho, mas na minha opinião de um grande romantismo e desespero por ambas as partes (camufladas por orgulhos frágeis . “orgulhos frágeis” ia ser o nome do cap. Mas pensei que depois não iam entender e tal’s… xD)

Ah, as presas foi mais uma – entre muitas – pistas.
E além do mais, em que planeta a Nikka, depois de todo o romance, de ela ser uma romântica e loucamente apaixonada, ia para a cama com outro? ;)

Quanto aquilo da Kawit, que mencionas-te, e do Alex, veremos… Não me obrigues a me afastar da tal preciosa linha de pensamentos ;)

Ai, que eu olhei para cima e quase me assustei com o que tanto escrevi! Bom, é para compensar de eu ter dito que iria responder de tarde e só de madrugada é que fiz – desculpa sobre isso, de novo.

*continua*

AR disse...

Margarida

*continuação*

Oh Margarida, ainda bem que gostas-te. Sabes perfeitamente que a tua opinião é indispensável, verdadeiramente indispensável! =P E se dizes que amas-te, eu fico aos saltinhos xD Embora, ache que aquilo do Romeu preferias de outro modo, tenta habituar-te á ideia que eu acho tão fofa, porque já está xD E eu não poderia fazer de outra forma, mesmo que toda a gente odiasse, porque tu sabes como eu sou lol Sempre fiel ás minha ideias, não á volta a dar, se matar um deles – neste caso a Nikka, porque o Alex não pode fazer, pelo menos fisicamente – se matar, é porque tinha de ser assim, se posser o Alex apaixonado pela Kawit ( o.O) é porque tinha de ser LOL

Minha querida, prometo tentar não demorar e fazer-te sofrer com a espera dos capítulos :P
“Estou para aqui numa ansiedade que não imaginas. É isto todos os dias. Sempre que abro o teu blog, sinto meu coração quase a sair do peito, com a possibilidade de haver mais capítulos!”
^comentários, para quê? - -´ conheces-me perfeitamente para saber como me senti, não? :P

“Bem, acho que já percebes-te que AMEI COMPLETAMENTE o capítulo, e que te adoro imenso minha escritora preferida!”
^EU AMO VOCÊ

Beijinhos grandes minha querida
Adoro-te imenso – são 2 e 10 da manha, e espero não ter dado erros no coment – embora esteja no Word a escrever todos os coments, para não haver algo e perder tudo, mas… lol

Desculpa a demora querida!

Deve-me ter dado a fraqueira de pisar uvas, e o Bruno Aleixo viu e não disse nada, e fiquei dois dias lá… a boiareee… Oh, sabes como é, ele quer ser imigrante em Coimbra… Mas não pode… ENTÃO QUEM É QUE PODE?
ahahahahahahahAHAHAHAHAHAHAHAHA
Lol
^ piada privada^

Beijinhos grandes!
=*

P.S->vi agora que isto icou em 3 partes... :s Desculpa lá ser chata - embora já estejas familiarizada com isso ( não sei se é uma boa coisa, mas...)

Enviar um comentário