sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!



Feliz Natal a todos!

Espero que o Pai Natal deixe prendinhas, especialmente muita saúde, paz, amor e felicidade para todos.

Quem aqui acredita no Pai Natal?
^Eu acredito! =)
Ele todo o dia 24 de Dezembro deixa prendinhas na minha bota, debaixo da árvore de Natal coberta de neve.
E todo o dia 25 de Dezembro, eu mal acordo corro descalça para a árvore mal, exactamente como quando tinha 5 anos de idade.

Espero que vocês também acreditem no velhinho barbudo! (=

Beijinhos!

P.S-> Cuidado com os doces ;) – Ou não! x) Eu como toneladas de todo o tipo de doces, e chocolates! – para compensar, já que odeio bacalhau =/ -> sei... desculpas, desculpas.... ;)

4 comentários:

Rita Cullen disse...

Feliz Natal para ti tb Ar :)
Muitas prendas no sapatinho e se te levantares durante a noite pode ser que ainda vejas o velhinho barbudo :p
Pois cuidado com os doces que fazem mal aos dentes (eu tenho cá uma moral) :p

Muitos beijinhos, feliz Natal e um óptimo ano novo

Unknown disse...

Feliz Natal e Feliz 2011!
ahhh é verdade li o 9º capitulo e fico a espera da resposta do Alex, publica o 10º rapido

beijo

Marta disse...

Feliz natal para ti tambem AR!

Com muita saude paz e amor, já saes que esotu sempre aqui para ti e te desejo tudo, tudo de bom :)

Mandei-te um mail, para o hotmail e o gmail, para o caso de algum nao chegar :P

Kiss Love you e feliz natal novamente

Anónimo disse...

Feliz Natal AR ^^
Obrigada :D

Espero que tenhas um natal rodeado dos teus amigos, familia e cheio de alegria, paz, amor ^^'

Nao comas muitos, porque senao o dinheiro dos presentes e para o denttista xD

VITA

Enviar um comentário