terça-feira, 29 de junho de 2010

Surpresa! - Amigas unicas! :D

A Soraia e a Margarida, enviaram-me um e-mail que me fez chorar como um bebé!
Elas são perfeita! Já sabem isso também! :P
Como é obvio, já lhes agradeci por e-mail. E pedi para postar aqui, porque elas fizeram uma montagem (linda de morrer!) e todos têm que ver!
Ok, sempre que a vejo fico babada! - o que já aconteceu 1000000000000000 de vezes!
Obrigada mais uma vez menina!

Agora comentem lá, e digam se não está perfeito?
Elas são mesmo queridas, não são?
:D

Comentem, elas merecem!




“Uma imagem diz mais que mil palavras”, e por isso decidimos, em conjunto, criar uma que agradecesse o maravilhoso e incomparável presente que nos deste. Foi o melhor presente que alguma vez recebemos. Foi mais que um simples presente, foi uma grande honra.


Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, o que esperamos devotamente que aconteça um dia, é um grande privilégio podermos chamar-te de amiga. Além de ter sido fantástico conhecer o teu blog, pela história que ficamos automaticamente fãs, foi óptimo conhecer-te. Sabes que tens aqui duas amigas para a vida, para tudo o que precisares.


E acima de tudo temos imenso orgulho em ti. Tu tens um dom. És um diamante em bruto, querida. Toda a riqueza, toda a graciosidade do que escreves está dentro de ti. Está dentro de ti todo aquele poder de transmitir um rol de sentimentos que nos deixa totalmente extasiadas, deslumbradas com tanto talento.


Só temos de te agradecer por tudo aquilo que nos deste de todo o coração sem nunca pedir nada em troca. Seja escrita, tempo dispensado, sejam horas de trabalho, seja preocupação, ou até uma palavra amiga. É nisso que vive a amizade. Por isso, tomamos a decisão de nos juntar, para te retribuir tão magnífica oferenda. Para que percebas o quanto te venera-mos e gostamos de ti. Para que fiques com uma recordação nossa.


Nos piores e nos melhores momentos olha para esta imagem, e lembra-te que tens aqui duas pessoas que te adoram, e que te irão apoiar em tudo por mais voltas que esta vida dê.
Apesar de não se poder comparar ao presente que nos deste, foi feito com toda a dedicação e carinho que tu mereces. Demos o nosso melhor. Esperamos que gostes.


Soraia e Margarida


5 comentários:

Bárbara B. disse...

Ohhh tão lindo :D
A sério adorei a dedicatória que elas te fizeram Ar! Só prova o quanto gostam de ti e o quanto gostam da tua história :)
Beijinhos***

Catiiiii disse...

WOW, AR,tens a maior sorte do mundo em teres amigas como a Soraya e a Margarida ^^ sao mesmo queridas!

=D a imagem está fabulosa, então o testo cada palavra cada perfeiçao que eu não conseguiria vez alguma escrever algo tao belo assim :)

AR,és a melhor!

Anónimo disse...

goxtei mt!espero que faças a 2º temporada depressa, e espero que nikka perdoe alex, ele merece, sacrificou tudo por ela, e ama-a, espero que fiquem juntos!

Marta Boo disse...

Está linda a dedicatoria ^^

Ar, tambem podes contar comigo para o que quiseres, ams acho que já sabes isso ^^

LY

Rita Cullen disse...

Como elas gostam de ti Ar! Tens muita sorte por ter amigas assim
A montagem está muito gira e a dedicatória delas estava muito bonita
Beijinho )

Enviar um comentário