quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais presentes de leitores! =D OBRIGADA POR TUDO!

Ora aqui estão mais presentes que recebi! :D
Vou apresenta-los por ordem alfabética, o nome das pessoas que me enviaram, porque não posso coloca-los por ordem de preferência, porque vamos falar a verdade, estão todos perfeitos!
Os meus leitores são cheios de talento. Cada coisa linda, que eu passo a vida a babar por eles! :D


Andreia

Andreia, tem super talento. Fez estas capas lindas. E montes delas! :D
Estão perfeitas Andreia, como já te tinha dito. Obrigada por teres gasto o teu tempo comigo, e com a minha fic. Por teres utilizado o teu talento comigo. Por me presenteares ao comentares sempre.
És uma querida.
Obrigada também pelos e-mail e pelas conversas que temos – quando eu apareço no msn lol

Já te tinha dito que adorei, mas repito novamente. ADOREI E MUITO OBRIGADA.






^Mas ela tem ou não tem talento? :O


Lusa - Fátima

A Lusa foi uma querida, que me animou quando estava doente enviando-me uns presentinhos – disse que não era muito boa a fazer montagens então envia-me umas imagens…
E que imagens Fátima!

Mandou o Ian – o nosso Alex…

Não é necessário dizer que isto anima logo uma pessoa.
Este Alex é lindo, não?

Babem comigo….





Lusa, obrigada por me enviares e-mails quando estava mal, ou noutras situações ;) Até e-mail’s de boa sorte para o exame envias-te! :D

Estás sempre lá com algumas palavras.


Estas imagens matam-me! E vocês meninas, este homem não é lindo? :O


Obrigada Lusa!


Margarida

A minha Margarida linda, que adora esta historia, que sempre envia e-mails a perguntar coisas sobre ela, que adora falar sobre ela, e que se tornou uma amiga que nem dá para descrever.

Ela enviou-me uma montagem linda. Tipo, assim… Wow



^É super linda não é?

Não foi ela que fez, ela encontrou-a algures na net – já nem se lembra bem como a encontrou no Google – mas andava ela a ver coisas destes dois e encontrou esta montagem linda – made in Google.
O que me surpreendeu foi ela encontrar uma imagem deles dois juntos. Mas eu babei por ela.

A Margarida é aquela pessoa que no fim dos capítulos enviava um e-mail sobre duvidas, ou “o que vai acontecer?”e depois nos alongávamos em conversas. Ela sempre lia entre linhas. Sempre atenta aos pormenores. :D
Ela é quem mais sabe do que vai acontecer nesta 2 temporada. Apesar de pequeninas coisas. Mas eu mato-a se ela conta! – não mato, não! Eu gosto muito dela para a matar! =P

Portanto, obrigada Margarida, por gostares tanto que andas sempre a pesquisar coisas – ainda me lembro dos nossos primeiros e-mails onde dizias quem te parecia cada personagem, e depois eu envia-te quem eram. Ela foi a primeira a ver o Alain e a Kawit! :D ( Que não eram quem ela imaginava xD)
Eu divertia-me muito com isso!

Obrigada por tudo Margarida. Tu sabes o quanto vales para mim, nem vale a pena estar aqui a falar… =P

AMO VOCÊ!

Soraya

Outra que é uma querida!
Todas são umas queridas.

Ela enviou-me um e-mail lindo e que me emocionou de mais, e mais esta capa de tirar o fologo. Obrigada querida. Mesmo. Por tudo.
A capa sobre a Cidade de Cristal !



^Está linda não esta?
Ela antes já tinha feito uma da 1 temporada de Amor & Sangue À Meia-Noite, e mostrou o seu talento.
Isto é outra prova de como ela tem jeito para estas coisas.!

Está linda Soraya! Obrigada!
^Pela imagem, pelos coment’s, pelos e-mails, pelo carinho, pela amizade, pelas conversas… e tantas outras coisas.

És 5 estrelas Soraya. Nem sei mais o que dizer!!


Vita

A loba que todos conhecem pelo talento que tem nisto de fazer montagens – ela já me deu presentes lindos antes, lembram-se? – mais uma vez mostrou o talento.
Fez duas placas lindas, que eu babo muitas vezes. Lindas, lindas!




^Estão lindas. Deslumbrantes!
A Vita já mostrou muito bem que tem muito talento. Agora mais uma vez provou isso. Eu adorei mesmo. Mesmo!
E ela utilizou a imagem que eu fiz da Nikka de olhos verdes e cabelo ruivo. Obrigada Vita! Tiveste em atenção isso!
Eu fiquei mesmo feliz ao ver.

A Vita é uma querida que também está sempre a enviar em-mail’s e sempre lá para mim.
Uma prova disso:



Eu fico mesmo feliz com isto. Ela é super querida e carinhosa. Sempre a dar presentes lindos, sempre preocupada, sempre a comentar.
Gostava de ter mais oportunidades de lhe mostrar o quão preso tudo o que ela faz. Ela é incrível e uma pessoa espectacular.

OBRIGADA VITA, POR TUDO.


Vitor

O Vítor é outro que tem super talento. Já me deu outras capas, lembram-se?
Uma da Cidade de Cristal e outra de Amor & Sangue Á Meia-Noite. E uma montagem de parabéns ao blog.
O rapaz tem jeito para isto! :D

E agora fez-me um vídeo! :O

Um vídeo lindo sobre a Cidade de Cristal. Tipo um Trailer de como eu fiz para Amor & Sangue Á Meia-Noite.

O vídeo está lindo. Deve ter dado, assim, imenso trabalho!

Obrigada Vitor, por sempre comentares, e por usares o teu tempo a fazer-me estas coisas. Obrigada mesmo.
EU ADOREI!



^Vejam! Está lindo!


Agora, agradecer a todos que visitam o meu blog e formam a “família do blog”. É óptimo poder contar convosco.
Obrigada por todos os presentes que me dão – estas imagens lindas e vídeos – mas também um MUITO obrigada a todos que passam por cá, que comentam. – porque os coment’s é um grande presente.
Por esperarem pelos capítulos, por rirem com a historia, por chorarem, por ficarem ansiosos.
Cada coment é um presente. Eu não posso explicar como eu adoro os vossos coment’s! MUITO OBRIGADA!
Eu posto a historia, e vocês comentam – para mim essa é a melhor parte! xD Fico toda nervosa e ansiosa á espera dos coment’s!
A vossa opinião é tipo, super importante.
Eu tento responder sempre – ás vezes com dias de atraso, mas vejam á mesma é que conciliar a minha vida privada com a “AR” lol ás vezes é difícil. E é por tudo o que ganho de vocês que vale a pena o “esforço”.

OBRIGADO POR COMENTAREM, OBRIGADO PELO APOIO INCANSAVEL, OBRIGADA POR ACREDITAREM EM MIM, OBRIGADA PELA PALAVRAS DE INCENTIVO, OBRIGADA POR LEREM O QUE ESCREVO, OBRIGADA POR TUDO!
OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE AQUI.

Nunca irei esquecer. Eu lembro de cada pessoa que comentou, mesmo que seja uma única vez eu lembro de todos, quando peço para comentarem é mesmo para saber se estão aqui a ler. Comentem nem que seja um “eu li. Estou a gostar. Continua”, não imaginam como isso é importante para mim. É 1 minuto. E eu fico tão contente! :D
Eu sei que muitos lêm e nunca comentam. Mas comentem, por favor, deixem de ser “leitores fantasmas” lol e deixem a vossa opinião. É que assim é uma forma de avaliar o meu “trabalho” e torna-lo melhor. De saber que estão aqui a ler. Eu escrevo com muito carinho para vocês, não deixem de comentar.
Mesmo para quem não comenta, um grande obrigada por lerem a minha historia. De todas as formas, também fazem parte da família do blog.

Bem, obrigada a todos, por tudo. Espero que continuem por cá, e desculpem atrasos e essas coisas. Nunca esquecerei quem esteve aqui comigo e sempre acreditou em mim. Quando for uma velha de dentadura – ok, a imagem que surgiu na minha mente não foi muito agradável… :S Não quero usar dentadura nem ser assim muito velha – mas bom, quando for velha, vou-me lembrar disto e se tiver netos, irei falar da historia e da “familia do blog”.

Mais uma vez obrigada – e eu já devo começar a ser tipo se can te – e até o próximo capitulo!

^Que irei querer muitos coment’s no próximo capitulo de Profanação! :P Vai ser… atribulado… Talvez até tenha umas cenitas de bolinha vermelha, se é que me entendem… (mas ainda não é garantido, veremos…Ainda estou na duvida) ;)


Beijinhos, e já sabem… COMENTEM! =P
^Lembram-se da frase?

7 comentários:

Catiiiii disse...

Meu Deus!
OS da andreia estão tipo "wow" *-*
Estão mesmo lindos e deve ter demorado imenso tempo!

O da Fátima, ai meu deus! Ela arranjou imagens magnificas! ^^
Que bom *-* *baba*

O da Margarida... lindo! Onde arranjou a imagem xD Quero saber!
Ela é mesmo uma querida, a Pipas (minha amiga, deves conheçer) até ela a acha super simpatica!

O da Soraya =0 Perfeito!ADORO!!!
Que lindos, os 3! (Mais, o alex)

Os meus... Horrible, so uma palavra!
Tira ja isso tudo dai, pff!

O do Vitor, jesus cristo! LINDO *-* Trailer amazing, parabens!

Parabéns a todos, estam todos espectaculares (menos o meu)!!!
VITA

Lipa disse...

Uau... têm todos tanto talento... quem me dera mesmo.... ;D
Fazem montagens tão perfeitas... Lindo... Espectacular..
Beijinho*

Lusa disse...

Ola minha querida,

Bem os teus presentes são lindos. As montagens e video estão todos perfeitos lindos!!
E isso leva muito tempo. Encontrar as boas imagens, encaixar tudo...
Estão todos de parabens, têm muito jeito! :)

Eu so pesquisei imagens do Ian e mandei...lol Mas é verdade que a frente dele é mesmo so babar..^^
como disse não tenho nenhum jeito para montagens! lol
E é perfeitamente normal,não tens de agradecer, os amigos são feitos para isso!! :)

Beijos grandes!! <3
Fatima

Vitor disse...

Todas as surpresas têm a sua parte especial, pois foram enviadas à pessoa que nos delicia com capítulos maravilhosos. Tão todos de parabéns, pois cada surpresa está muito original e muito bem feitas. Fico contente que tenhas gostado do trailer, AR :)
Bjs de um amigo :D

Rita Cullen disse...

Wow isto é tudo gente cheia de talento pah
Bem Ar que sorte hein? Tens aqui uma família que até te dá presentinhos :p
E estão todos mesmo muito giros :)

sofia disse...

wow... adorei tudo esta td mesmo mt lindo
quem me dera ter um talento para isto tm

And_Cullen disse...

OLA MEU AMOR!
Obrigada por te teres lembrado dos meus prensentinhos! (eu sei! andei a fslar nisso a toda a hora, sou mto chatinha!).
Os presentinhos estavam todos lindos! O video do vitor estava espectacular!
Obrigada a quem gostou do que fiz|!
como já te disse ar, não tenho lá muito takento, mas uma amiga^é capaz de me por a fazer de tudo...por isso...
novo capitulo please! eu comento, mas só se postares! Lool
Beijinho gigante!
to a tua espera!
ANDREIA ,-)

Enviar um comentário