terça-feira, 9 de novembro de 2010

5º Capitulo - Confissões de um Rei

Este capitulo vai para a Vita!
Beijinhos querida, espero que te emociones (como espero que todos o façam! xD)
P.S-> Desculpem se passou algum erro, ou repeti alguma palavra do género ( e e ela) lol, mas nem deu tempo de ler. Estou tão atrapalhada que teve que ir mesmo assim. Se dei algum erro desculpem! Beijinhos!


^Este foi um presente lindo que a Soraya me enviou. Logo depois de ter lido o capitulo anterior. Achei que ficava muito bem aqui! xD
OBRIGADA SORAYA! EU AMEI!
^Obvio que depois farei um post de presentes – OMG eu recebi muitos que TENHO de partilhar aqui! São lindos, vão ver! =P

Confissões de um Rei

Ponto de Vista de Alexander King.



Quando se é imortal, o tempo perde um pouco de sentido.
A motivação é basicamente a vitoria, a liderança.
O prazer pelo sangue derramado, o desejo pelo sofrimento, a anciã pelo terror.
O pensamento de nunca poder encarar a verdadeira morte, tornou-me um homem sem medos, um milhão de oportunidades surgiam. Todo o mundo para mim. Sexo, mulheres, poder, liderança, respeito, dinheiro, imortalidade.
Eu quero e tomo. Sempre foi assim, e sempre será.
Então, ela chegou. Tão bela e selvagem.
Nikka.
O nome que vagava na minha mente, 24 horas por dia. 60 minutos por hora e 60 segundos em cada minuto. Tudo, porque eu simplesmente a amava.
Não sei como aconteceu, mas rápido o meu mundo não era o mesmo. Eu já não era intocável, já não me importava com poder, não me importava com absolutamente porra nenhuma, nada além de todos os dias ver aqueles olhos verde-esmeraldas que me faziam tremer. Observar aquelas bochechas coradas, e aquele revolto cabelo ruivo.
Era o meu paraíso particular.
Eu literalmente vivia apenas por mais um deslumbre seu.
Não era a beleza inquestionável dela, não era os seus lábios que certamente foram desenhados pelos deuses como um tormento para mim, não era a sua suave e doce voz. Não. Era tão mais que isso.
Era o felino que vivia nela, o instinto lutador, a sabedoria estranha para alguém da idade dela, a doçura que tentava esconder naquela muralha impenetrável, o brilho nos olhos mostrando segredos que me atormentavam, os seus altos valores morais que não compreendia, a forma como ria com os que gostava e fulminava os que desprezava.
A forma como ela olhava para mim. Ela via-me como um herói, ela admirava-me.
E, quando percebi, eu estava obcecado com ela. Eu queria de formas não muito puras, com volúpia, luxúria, paixão. Eu queria o corpo, o sangue, pela primeira vez que a vi. Imagens do que faria com ela já rondavam a minha mente, provocando tremores prazerosos por todo o meu corpo.
Então, eu olhei os seus olhos, e percebi. Ela era alguma espécie extinta de anjo.
E seria um crime hediondo, até para mim, privar o mundo de tal beleza. E todos os planos de seduzi-la e brincar com ela, caíram. Eu simplesmente não podia fazer isso. Ela não era apenas mais um brinquedo. Ela não iria aceitar dormir com o professor pelas notas como as colegas humanas dela fariam a qualquer momento. Ela não aceitarei que eu a dobrasse num canto da escola.
Tudo, porque ela simplesmente era a porra de um anjo. Eu não me podia aproximar.
Não sei em que momento eu me apaixonei por ela, desconfio que foi quando foquei os seus olhos pela primeira vez, só sei que rapidamente só ela importava.
Passava horas a pensar nela, cheguei a passar pela porta de sua caça e ficar a escutar as discussões com o irmão enquanto sorria apaixonado. A voz carregada se sarcasmo e aborrecimento, mas eu podia ver perfeitamente pelo tom que ela se preocupava com o irmão da mesma forma que ele se preocupava com ela.
Lembrava-me das noites em que acordava com anciãs dela. Do seu copo. Mas não podia acabar com o desejo com outra. Eu nem via outras mulheres, o mundo passou a ter apenas uma mulher. Nikka.
Era impossível como eu depois de milhares de anos, sentia alguma coisa. E tudo se resumia a um pensamento:
Ela fora feita para mim.
Alguém a fez para me salvar e me fazer sentir vivo de novo, experimentar o céu. Um presente. Mas eu não merecia um presente, talvez ela fosse uma maça envenenada. Um cavalo de Tróia, a beleza que me arruinaria.
Lutei para não me render, não por mim. Porque eu simplesmente a tomaria e fim da história. Mas, e o meu anjo?
Eu sabia que quando me aproximasse eu não queria metades. Eu iria sugar cada parte dela, eu iria acabar com o anjo. Obvio que não a mataria, mas aquele brilho no olhar iria desaparecer, aquela doçura morreria, a sensibilidade desapareceria.
E eu estaria pronto para isso?
Ela era apenas uma menina de 17 anos. Eu era doente.
Mas ela também me queria, e quem pode resistir ao canto da sereia?
Eu já estava num inferno, então eu ia queimar totalmente.
E eu iria toma-la, simplesmente por eu a queria. Como nunca quis nada em mais de milhares de anos. Eu queria um pouco de paraíso.



- Então, vamos? – aquela que ocupava os meus pensamentos chamou-me enquanto descia apresada as escadas.
Nunca poderia deixar de reagir assim ante ela. Sem fôlego. O sangue a rugir nas veias.
Ela era a minha perdição. Ela sempre foi bela, tão lindinha. Mas agora, ela era o pecado. A sua beleza acentuou-se, a imortalidade fora desenhada para ela. Assim como ela estava feita para levar á loucura qualquer homem, especialmente a mim que fazia tudo por ela.
Amando-a insanamente, mesmo quando ela se queria vingar de mim, quando ela me fazia sofrer, me fazia chorar na noite, morrendo cada vez que ela dizia ter nojo de mim.
Sentir desespero cada vez que dizia que eu lhe dava vómitos.
Mas, eu simplesmente a amava. Amava-a tanto, que nunca seria saudável.
Mas eu fi-la sofrer, de certa forma mereci isto. Sabia o que lhe faria ao transforma-la.
Eu sabia. E mesmo assim fiz.
Claro que faria de novo.
Ela ao menos ainda estava presente no mesmo mundo que eu. E ela iria voltar a ser totalmente a minha Nikka, eu podia esperar.
Eu esperaria por ela, nem que fosse por 1 milhão de anos.
Ela era minha.
Eu tinha que a perceber, porque eu sabia o que era ter a humanidade roubada, e eu nunca fui muito humano. E Nikka, ela tinha a humanidade como uma dadiva.
Ela era nada mais, nada menos, que uma adolescente de 17 anos, congelada para sempre. Além da dor emocional que sofria, ainda tinha as complicações que sofria por eu ter quebrado as regras. Mas eu sempre estaria ao lado dela, eu sempre a seguraria firme, sempre a protegeria, sempre a amaria. O tempo todo.
- Vamos sim, querida. – sorri-lhe.
Ela franziu o cenho. Sorri internamente. Ela esta semana andava muito irritada. Respondia sempre de forma rude. Mas nunca mais disse que lhe metia nojo, ou que me queria ver morto. Isso era um avanço. Mas havia outra parte. Porra, nestes dois meses nem me deixou toca-la. Apenas estive a fazer amor com ela naquele tempo louco que foi o natal até o ano novo. E eu queria mais e mais, mas ela andava estranha.
Assustava-se quando eu entrava no quarto dela, fugia de mim, andava irritada e nervosa. Algo a incomodava.
Eu queria saber o que era para a poder ajudar, mas Nikka só se desviava das minhas perguntas ou atacava-me. Então, eu sabiamente calei a boca para não estragar o que já tinha conquistado. Precisava ter paciência.
- Mas tu estás a ouvir, Alexander?! – ela bateu o pé toda furiosa.
- Claro, pequenina. - Oh, Nikka como eu te amo!
Aproximei-me dela e dei-lhe um beijo rápido no canto do lábio. Ela deu-me uma latada toda selvagem e saiu do castelo apressada.
Um sorriso formou-se nos meus lábios. Eu adorava irrita-la. Uma centelha acendia nos seus olhos, e ela é simplesmente encantadora com os olhos brilhantes e as bochechas coradas.
- Vamos de limusina? – ela arregalou os olhos ou ver a limusina preta na entrada – Estás a brincar, não?
Abri a porta para ela, pois sabia que ela adorava o cavalheirismo. E por mais que ela disfarçasse, eu sabia que ela estava empolgada pois nunca tinha andado numa. Eu conhecia bem Nikka.
- Então, gostas-te da surpresa?
Deu de ombros. Tradução: Adorei, obrigada.
Ao vela ali, com um vestido curto que mostrava a perfeição das pernas dela, não pode evitar pensamentos. Aquelas pernas já rodearam a minha cintura enquanto os seus lábios se abriam para receber a minha boca.
Ela mexia de mais comigo.
Percebi que uma erecção começava a surgir. Perfeitamente normal em mim, já que sou viril e era impossível pensar essas coisas de Nikka.
Se eu a puxasse para o meu colo, podia agarrar o cabelo dela e sugar os seus trémulos lábios, depois era só erguer o vestido dela e...
Respirei fundo. Sim, aquilo não iria acontecer. Era apenas mais uma das milhares fantasias que eu tinha com ela.
- Que foi? – olhei Nikka sem perceber. – Estavas a olhar para mim, como um pervertido! – acusou chateada.
- Não estava.
- Estavas sim! – apertou os olhos – Só pensas nisso?
Claro!
- Não, Nikka! – sorri torto fazendo-a bufar e dizer algo como “Estúpido vampiro pervertido!”. Como se ela não gostasse tanto como eu.
Peguei na sua mão e beijei-a.
- Amo-te anjo. – confessei mais uma vez.
Ela olhou fundo nos meus olhos, para depois desviar o olhar. Suspirei. Eu sabia que ela não estava pronta para repetir essas palavras, mas que tinha que as ouvir da minha boca.
Ela ainda era tão Nikka. Ela reagia como a Nikka humana reagiria. E ela só podia amar-me.



Sim, ela amava-me. Ela tinha que amar.


Oh, Nikka! Não lutes contra. Deixa o amor preencher o teu coração, deixa que juntos o alimentemos, deixa ele crescer mais, deixa o milagre salvar os dois.
Ou então vamos acabar por perde-lo, para sempre.

Ela era só MINHA!
Eu queria bater no peito e rugir, como um gorila. Rugir que ela era minha. Apenas o meu anjo. Para sempre.
- Alex? – o meu estômago embrulhou. Ela nunca mais me chamara de Alex. Apenas quando fazíamos amor e ela delirava. Agora, ela estava á minha frente, chamando-me de Alex novamente. E eu senti que o paraíso abria as portas para mim, uma nova vez – Nunca percebi bem.
- O que não percebes-te, amor? – Eu venero-te, anjo.
- Eu em humana era louca por ti, e sempre fui eu que tentei uma aproximação. Quer dizer, foste tu que foste á minha varanda dar o paço final, mas apenas porque fui a tua casa e te implorei para não me abandonares. Como me podias amar tanto, se não me querias por perto?
- Porque eras um anjo. – respondi.
- Não entendo. – confessou.
- Nem eu Nikka, nem eu. – fitei-a com a veneração que sentia só por ela – Eu estava completamente apaixonado por ti. Perdidamente louco. Mas tinha medo de te tocar, de te partir. Imagina um coleccionador de objectos de cristais, guardados em caixas de vidro. Ele admira-os horas sem fim, mas nunca os retira da caixa para ficar mais perto deles. Venera-os de longe, embora morrendo de anciãs de os tocar, de sentir tal tesouro. Mas, são tão frágeis que se podiam partir, e então, perder-se de forma irremediável. Percebes?
- Sim. – sussurrou.
- Eu temia saquear o meu próprio tesouro.
- Então, porque acabas-te por me tocar?
- Porque – suspirei – o inferno me alcançou. E eu só queria queimar de novo.
Peguei na sua mão, e encostei no meu rosto. Fechei os olhos e senti a pele macia e delicada dela. A sua pele quente, algo que poderia ter sido transmitido por mim, era um bálsamo para abrandar a dor da sua ausência.
Miss you love
Beijei a palma da sua mão, e ajoelhei-me em frente a ela. Nunca me ajoelhei perante ninguém, sem ser ela. Existia algo que não faria por ela?
Beijei a sua pele, deslizando os meus lábios pelos seus braços delicados.
Ela era tão delicada! Tanto que me enlouquecia, tanto que me torturava. Puxei-a para perto de mim, e dei-lhe um suave beijo, ao que ela tentou resistir.
Suspirei. Encostei a minha testa na dela, respirar o mesmo ar que ela.
Eu sempre a amaria.
Olhei nos olhos dela, perder-me naquela imensidão do verde-esmeralda que me acompanhava sempre. Fechamos os olhos em simultâneo e foi ela que me beijou, fazendo-me tremer e o meu coração aquecer para tolerar mais um pouco a tortura a que ela me submetia. Só ela me podia corar.
Miss you love – movi os meus lábios, que ela observava.



A viagem foi feita em total silencio, eu só apreciava a beleza dela, enquanto o motorista nos levava para a reunião a que iria. Quando chegamos, fui cumprimentado pelo representante do clã Brandon, que me deu as voas vindas e falávamos de forma educada sobre o que ele acreditava ser o melhor para o seu clã.
Nikka abraçou-me mais forte, ela estava intimidada pois os vampiros não paravam de olhar para ela, obviamente pela curiosidade que sentiam. Isso era bom, pois assim ela deixava eu rodear os seus ombros e ela também enlaçava os braços na minha cintura enquanto eu bebia sangue por um copo.
- Então, deixa-me ver se entendi, Pierre. Queres ter os teus próprios alimentadores em dobro. – ponderei – Queres um grupo de crianças humanas para poderes tirar a sua virgindade. – Nikka abraçou-me mais forte. – E com elas criar um bordel.
- Exacto! – riu o vampiro. – Todos querem a virgindade de alguém. Pelo menos, na cultura que tive, e que passei ao meu clã. – ouvia-o enquanto analisava o sangue do meu copo – Mas obvio que só poderia manter essa infra-estrutura aqui com a sua permissão, Rei. E pode ter a certeza que poderá usufruir das meninas também.
- Acreditas que crianças fazem o meu género? Sou mais requintado que um pedófilo. Os meus gostos não envolvem violar ninguém. Isso é escolha tua. Mas não autorizo nenhuma construção para esses actos. Chamariam a atenção, para além de incomodar a minha Rainha e por consequente, incomodar-me a mim.
- É impossível não queres desflorar uma virgem! Com todo o respeito, Rei, não vejo como pode nos recusar isto. Seria um alto negócio, para todos! Claro que lhe daríamos uma comissão pois tenho certeza que o negocio cresceria e…
- Cala-te. – ordenei – Já disse não. Eu já desflorei a minha virgem – ironizei sentindo Nikka corar – Não se fala mais nesse assunto. Acredito, que tal como eu, a maioria dos vampiros não gosta de crianças, especialmente para sexo. Até nós, temos certos padrões Pierre. Esse assunto não será mais mencionado. – falei calmamente bebendo o resto do sangue e depositando o copo na sua mão. – No entanto, concedo que transformes mais 50 membros, já que alguns do teu clã se aproximam da idade limite. Não temos mais que conversar. Alias, vim pensando que seria uma proposta rentável que proporias, não algo como a podridão de satisfazer desejos sexuais por crianças. O que fazes pelas ruas é da tua conta, mas nenhum bordel infantil será erguido para agradar vampiros. Não enquanto for rei – gargalhei – o que sempre irá acontecer.
Dirigi-me para a saída com Nikka, mas ela estava a apreçar-se de mais. Talvez estivesse com medo. Ela estava comigo, nunca estaria tão a salvo.
Então uma vampira loira parou-nos com um sorriso. Rugi pela ousadia, e ela recuou.
- Só vinha cumprimentar Nikka..
Olhei Nikka. Como ela conhecia a mulher de Pierre?
- Olá Joanne. – mostrou-se nervosa – Já estou de saída, falamos quando fores ao castelo, está bem?
- Claro, parceira. – sorriu mais uma vez para Nikka e foi para o lado de Pierre. – Tudo com muita, Democracy.
- De onde conhecias a mulher de Pierre, Nikka? – perguntei assim que a limusina arrancou. Um sexto sentido me fazia ficar alerta.
- Ela… - tossiu desconfortável – É amante de Alonzo.
Gargalhei.
- Por isso o desconforto! – revirei os olhos – Bom, não é de admirar que o gordo do Pierre não seja suficiente para uma mulher. Ele prefere crianças.
- Ele é tão nojento!
- Nikka, o clã Brandon sempre foi a escumalha dos clãs. – dei de ombros, enquanto Nikka não parava quieta – Calma, amor. Eu não deixarei eles criarem um centro de exploração infantil, os vampiros não gostam de humanos para prazeres sexuais, muito menos crianças. Preferimos alguém da nossa raça. – sorri e adiantei-me a uma possível argumentação dela – Eu é que me apaixonei por uma humana problemática, talvez também seja um vampiro problemático.



A dor que sentia era atrofiante. Era inacreditável. Sentia que veneno corria pelas minhas veias, sentia uma dor tão forte no peito que me fez cair de joelhos e lágrimas de sangue escorrer pelo meu rosto e pingarem o chão.
Senti um uivo de dor brotar dos meus lábios, senti uma agonia cada vez maior. Suores frios por todo o meu corpo, a alma que nunca tive arrancada de mim, as minhas vísceras contorcidas. O meu coração apodrecido esquartejado de uma forma medonha.
Era a verdadeira morte?
Eu desejava que fosse. Que aquilo parasse.
Não aguentaria. O meu corpo tremia, dando espasmos de dor.
Eu implorava silenciosamente por misericórdia. Eu implorava pela verdadeira morte, mesmo sabendo que ela não chegaria. Que ficaria a contorcer-me de dor, para sempre.
Eu só queria morrer. Parar de pensar nela. Na traição que me provocava tamanha dor atroz.
Sentia-me indefeso, sentia-me nada mais que cinzas.
Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka. Nikka.
- Porque? – perguntei baixinho, a voz custava sair.
Ouvi paços, e uma cabeça morena de cabelo africano apareceu na minha linha de visão.
- Ela estava nisto desde sempre.
- Eu sei. – gemi agoniado.
- Temos que acabar com ela, temos de…
- Cala-te Kawit. – ordenei. Não aguentava ouvir nada naquele momento.
- Ela traiu-te! Ela organizou a tua caída! Ela quer-te morto! Ela nunca te amou nem em humana, não percebes Rei? Ela fodia contigo enquanto via a melhor forma de te injectar e enterrar-te vivo!
- Cala-te… - fechei os olhos.
- Ela traiu todos! Iremos trespassa-la, arrancar o seu coração! Tivemos sorte de descobrir antes de a vaca ter tido a oportunidade… Se eu não tivesse desconfiado dela, amanha poderias estar enterrado vivo…
Senti mãos levantarem-me e sentarem-me de volta no meu trono. Cabelos loiros apareceram-me enquanto me levantavam e me seguravam no trono.
- Rei. – a voz de Alain, o que me tinha erguido do chão falava – Não desmorones, precisamos de ti para revolver a bagunça… Não és a porcaria de um humano fodido! És o nosso líder, o nosso Rei! Podes lidar com isto.
- Calem-se… - agarrei o meu pescoço, custava entrar ar, apesar de ele me ser indispensável – Onde ela está? Nikka. Nikka. Nika. OH NIKKA! – lágrimas escorriam cada vez mais. Não tinha controle sobre mim mesmo. Era patético.
- Ela não sabe que descobrimos. – tive a ligeira impressão que era Jullianne que falava – Esta no piso 4 com… a Brandon.
Rugi desesperado.
- Eu sempre soube que ela era uma traidora! – cuspiu Kawit – Devias ter ouvido o que te disse, Rei. Desde o principio os Brandon sabia que te atraia, e entraram em contacto com ela, para a tornar próxima a ti, para mexer com a tua cabeça. Tudo fez parte do plano para te destruir. Eu sempre desconfiei da puta, e eu disse que ela era uma víbora! Ninguém acreditou em mim. Pensas-te que era o despeito de uma mulher. Agora…
- EU DISSE QUE JÁ SEI! – Com a mente atirei-a na parede, fazendo rachas aparecer na parede, e todos assustados saírem da sala do trono. Temendo a minha demência.
Gargalhei.
Entre tremores levantei-me. Arranhei o meu rosto. A traição em cada articulação minha. O meu amor nunca me amara, fora tudo um plano sórdido.
Ela era uma mentira.
Ela nunca existiu.
Ela foi uma arma desde o inicio.
Ela deixava-me dormir com ela, quando esperava a oportunidade de…
Ela era a porra de uma mercenária, ela era uma vadia mentirosa.
Ela não era um anjo.
Ela nunca foi minha.
Imagens dela com a porra da caixa na mão, apareciam na minha mente. O medo de ser apanhada…
Ela queria enterrar-me vivo. Trair o seu rei, o seu criador. Trair quem a amou mais que tudo
Rugi.
Ela tinha sido realmente o cavalo de Tróia dos Brandon.
Desde o inicio. Tudo uma grande encenação! Uma perfeita encenação!
Ela fez-me apaixonar por ela, iludir-me de tal forma para chegar aqui. Tudo meticulosamente pensado.
Gargalhei histericamente. Ela até era virgem.
Eu devia aplaudir todo o plano. Por pouco, eu não tinha caído. Por muito pouco.
- Não devias ter feito isto, Nicholah. – rugi -Não devias mesmo!

^Então? O.O
Agora comentem, por favor! =P
O que virá a seguir? O.O O que acham que Alex vai fazer?
Olhem, não vou dizer que é hora de saltarem do barco, pois as coisas vão ficar muito feias e mortes vão acontecer xD
Tambem não vou dizer que o Alex vai esquecer tudo e eles vão viver felizes para sempre.
Fiquem para ver! =P
A historia ainda tem muita coisa para dar. Estamos no inicio. Só no 5 capitulo! xD
Eu fiquei com tanta pena do Alex! =S
Tadinho =S

Nikka, onde te foste meter... =S

Margarida, lembras-te das conversas que fomos tendo?
^Curiosa para saber o que pensas! =P
=*

Bom, venho pedir desculpa ás queridas “Andreia, Bruna, Bella, TTF(inês),Lipa,á Martinha e á M Moon” porque não pode responder aos coment’s. Mas quero que saibam que os li, e que agradeço cada palavra. Do fundo do coração, mesmo! Obrigada por comentarem, por lerem, por estarem aqui. São mesmo queridas. Fico toda emocionada com as vossas palavras, e lamento muito não ter respondido, mas não deu mesmo. Até tive que só postar hoje! =S Desculpem mesmo queridas. Neste capitulo respondo sem falta!

Ah, no sábado ou Domingo novo capitulo.

Beijinhos grandes! Comentem! =P

37 comentários:

Anónimo disse...

OMG...não acredito.....ah!!!k cena meu...vamos ver o que ele vai fazer...:$ axx-mariana

AR disse...

Mariana

Olá Mariana! tudo bem?
^Saudades de te ver a comentar! :)
É bom saber que continuas por aqui! =D

É, esperar para ver o que o Alex vai fazer =s
Tadinho =S

Beijinhos!
=*

Margarida disse...

Olá AR!

Eu lembro-me das nossas conversas, mas bem, não consigo comentar este capítulo. Desculpa mas não consigo. Eu já tinha pensado nesta hipotese, e eu já sabia que as coisas iam ficar muito feias, mas sinto que fui atropelada por um camião... Estou tão mas tão triste que nem sei muito bem o que dizer. Estou em choque completo. Não sei se hei-de ficar feliz por a tua escrita, e por seres tão boa escritora que consegue fazer estas coisas ao personagens (eu não conseguiria faze-lo sofrer assim), ou se hei-de chorar.... Acho que uma parte de mim morreu aqui. Como é que ela conseguiu fazer aquilo? Não entendo, juro que não... Porque muito que ela tenha sofrido! Ela acusa o Alex de assassino, e ela fez o que agora? Pelo menos ele mata para comer e pessoas que não conhece, não planeia matar a pessoa que mais o ama neste mundo! Elã devia pelo menos respeitar o seu criador. Ela foi muito pior que ele alguma vez foi, ela desceu o mais baixo possível! Estou tão triste que nem sei o que dizer...

Enfim, o comentário foi uma treta, eu sei meu amor! Tive frequencia de economia hoje, e é mais que obvio que já chumbei à cadeira ( se calhar por já estar tão triste é que este capítulo me afectou tanto), e para melhorar na 5ª tenho de matemática...

Quando postas outras vez?

Beijo grande meu amor*
Adoro-te*

And_Cullen disse...

OLA QUERIDA!
Tenho que confessar que já chorei e ri imenso com esta tua história, mas este capítulo foi...INDESCRITIVEL!
Normalmente temos a versão da Nikka, mas nesta parte o Alex foi mesmo a melhor escolha!
Adorei ver os sentimentos na sua perspectiva!
Chorei muito com este capítulo! Aliás, ainda estou a chorar! -)
Acho que gosto mais desta saga do que de Twilight!
Estava tão lindo, mas ao mesmo tempo tão triste! A dor de Alexander foi algo que conseguiste passar para este lado de uma maneira fenomenal! Nós sentimos aquilo que as personagens sentem, e podes crer que nem todos os escritores profissionais têm este dom! ESPLENDIDO!
A agonia de Alex foi mais psicológica que a própria dor física! Ele está como que a ver o seu sonho a dissipar-se! Se estivesse na tua frente, garanto-te que me levantaria e te aplaudiria de pé! Tu mereces!
Não preciso dizer que a parte da porcada Kawit me deu vontade de a matar pois não?? Nem de dizer que me ri com a cena do Alex na limusin apois não?? (só mesmo para aliviar o ar).
És um fenómeno da natureza!
Esta história, é digna de um best-seller! Por favor! Tenta recompor as coisas rapidamente! Eu sei que as histórias são feitas destas coisas, a vida é feita destas coisas, mas como nos fazes sentir tudo, é como se um buraco se forma-se no meu peito!
Sabes quando me senti assim pela ultima vez ao ler um livro? Foi quando comecei a ler LUA NOVA da Steph, na parte da despedida do ED e da BELLA!
Gostaria de te dizer muito mais coisas lindas...mas para quê?
Tu sabes o valor que tens, e ao dizer-te que és tão boa como a Steph, estou a dar-te o maior elogio do Mundo!
Ao dizer-te que prefiro a tua historia a Twilight, estou como que a trair uma parte de mim, mas se não o disse-se, estaria a mentir-me a mim mesma, quando sei que venho muitas muitas vezes por dia aqui, por vezes estou nas aulas, com a cabeça no novo capitulo da fic da ar (como hoje ;-) )! És um exemplo a ser seguido!
ÉS ESPECTACULAR!
Posta rapidinho minha linda! Quero ver como vai reagir a Nikka quando soube, como vai ficar Alex, a situação entre os dois... ninguem vai tocar na Nikka pois não??
Sábado / Domingo! Ai deus o que eu tenho de esperar! ADORO A PESSOA QUE ÉS!
BEIJINHOS ENORMES
DA TUA ETERNA AMIGA/FAN,
ANDREIA
PS: Respondes a este comentário, please??

TTF disse...

E que cena
o que vai acontecer
esta mesmo fixe
como sempre adorei
beijinhos AR

Phills disse...

OH MEU DEUS!
Eu estou sem reacção! O Alexander ... Ele descobriu! :OO
Morri e voltei apenas para comentar! só consigo dizer OH MEU DEUS! O que vai acontecer agora? Tipo ... ELE DESCOBRIU!
É claro que aquela badalhoca da Kawit tinha de estar metida ao barulho.. aquela .. ai eu mato-a! Mas sendo sincera acho que neste caso nem a posso matar muito pois no fundo ela tinha razões para desconfiar já que a Nikka meteu-se mesmo com a Joanne e com os Democracy. Paaah tadinho do Alexander, eu nem sei ... O homem ficou destroçado e DELIREI quando ele mandou a Kawit contra a parede hehehe, bitch da gaja -_-
Eu só consigo pensar ... e agora?
A sério .. Foi um dos capitulos onde eu fiquei mais sem saber o que dizer mas pelo bom sinal .. Sei lá, para mim um dos melhores capitulos até agora :DD
Beijinhos*

Rita Cullen disse...

:o
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
TOU MESMO, MESMO, MESMO, MESMO, MESMO CHOCADA
Eu nem acredito no que acabou de acontecer!!!!!!!!!!!!11

Venho eu aqui ler o teu capitulo e fico super contente, ponto de vista do Alex :)
Tão lindas as palavras dele, coisas tão profundas, tão verdadeiras, tão impossiveis, tão incriveis

Como é que é possivel Ar???? O Alex ama verdadeiramente a Nikka. Mas de uma maneira incrivel, juro-te que nunca li nada sobre um amor deste género, tão incrivel

Sei que a Nikka estava com muito ódio de Alex mas também sei que ela nunca seria capaz de injectar Alex com a seringa, sei muito bem disso. Oh Nikka realmente onde te foste meter??????????

Agora o Alex está mesmo despedaçado. Oh meu deus coitadinho do Alex. Nem quero imaginar alguém a sentir a dor dele. Deve ser tão horrivel descobrir que o amor da tua vida, aquela pessoa que veneras te quer ver morto, sem vida. Tadinho do Alex :(

E agora Ar??? Que vais fazer????
Oh meu deus estou tão mas tão anciosa por mais

Super curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei este capitulo. Está mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo LINDO

Muitos beijinhos Ar

Anónimo disse...

Olá meu amor, quem é quem é?
Não vou assinar :$ tens de ser tu a adivinhar quem sou =P
É muuuuuito fácil, basta isto:
-Muuuuuuuito obrigada, minha querida por me dedicares este capitulo que me emocionou bastante com a morte do Alex....
E agora? Ele morreu... e? Não faz sentido, absolutamente nenhum o.O
Já se foi o alex, ja se foi o dominick... E agora? O alain, queres ver? -.-
Daqui a bocado fica com a Kawit ou assim ='(
Desculpa, mas surpreendeste imenso.. Eu ainda nem sei como é que a Nikka teve coragem para tal coisa? Ela amou-o desde sempre, ainda o amava... Raios partam - já dizia a Nikka...

No inicio do dia nem parecia que ela lhe ia fazer aquilo!
Parecia que se amavam... eu até ja me tinha esquecido da Joanne e da Democracy e mesmo que me lembrasse nao iria imaginar que ela iria fazer isso!

Estou mesmo chocada o.O IMPOSSIBLE, ele morreu mesmo.. tipo nao rescuscita xD ou coisa assim?!
Adorei a imagem que a Soraia fez ^^ Só depois de ler o capitulo é que percebi.
E a resposta da Nikka? Pelos vistos : Democracy.
Juro que não esperava isto dela.

Mais uma vez surpreendeste.nos.. Como fazes sempre :D
Mas acho que nunca nos surpreendeste tanto!
E não quer dizer que esteja chateada porque das outras vezes tambem fiquei assim e nos capitulos seguintes a historia nem tinha dado uma reviravolta tao grande! Mas isto foi uma morte!!! (de uma das personagens principais)

Blackout dos MUSE? Hoje comprei um CD que ja tinha ouvido na net dos MUSE de 2003. 8 das músicas são do BEST OF dos Muse.. e o BEST OF so tem 16.. dos 5 álbuns até agora (sem contar que o 6 que publicaram agora) Metade, imagina so! (Sorry, mas eu amo mesmo os MUSE)

Adiante, amanhã posto o 2º capitulo da minha historia!
Se quiseres passar por lá, claro que com os teus problemas e horários é dificil, mas eu nao me importo que nao leias, apenas gostava que fosses dar la um sinal de vida :) Ou até mesmo "Gostei bastante, vita!" Ups... acabei de assinar o comentário =$ (foi de propósito)
Já reparaste que sempre que prometo fazer comentários grandes, eles saiem bastante pequenos? Sorry....
Amei ^^ E estou felicissima por teres-me dedicado!
Da tua e sempre tua
LOBA (sem assinatura)

PS: Adoro.te!
PS2: Quando vem o próximo?
PS3: Quando iremos falar as duas no msn outra vez? Sem ser 4 minutos ou coisa assim!
PS4: Prometo que este é o ultimo... Doi.me os dedos e nem escrevi assim tanto!

Bella Cullen disse...

OMG! EU TREMI ALI NO FINAL!
MUITO BOM MSM AR!
GOD! VAI HAVER MOLHO POIS VAI
SEMPRE SOUBE QUE IA HAVER
SO PODES TAR A GOZAR OMG
AHAHAH, A NIKKA FOI UMA VADIA MSM, NUNCA PENSEI QUE ELA FOSSE MSM INJECTÁ-LO, PENSEI QUE ELA IA REPENSAR E TAL...ATÉ A MIM ME ENGANOU!
AHAHA É VERDADE
OLHA QUANDO POSTAS MAIS?
ACHO UMA FALTA DE RESPEITO TERES ACABADO O CAPITULO ASSIM AR!
AXAS ALGUM DIA QUE EU IA SAIR DO BARCO AGR? AGR É K VAI DAR MOLHO E CONFUSAO! AHAH
TENS QUE POSTAR MAIS TIPO BEM DEPRESSA!EU A SÉRIO, AINDA NEM ACREDITO QUE ELA FOI CAPAZ! VADIA PAH, EA GOSTAVA DO ALEX N GOSTAVA? OH COITADO DELE, TA DE CABEÇA QUENTE TBM! MAS A SERIO AR, ELA GOSTAVA DELE N GOSTAVA? EI ESPERA! ELA FOI PA CAMA COM ELE FAZENDO PARTE DE UM PLANO...NUNCA PENSEI QUE FOSSE CONCORDAR CM KAWIT REALMENTE!
BOM, EU GOSTEI MT
MENOS O FINAL QUE ME DEIXOU AQUI SEM SABER NE?
POSTA O PROXIMO DEPRESSA!


BJSS

Lusa disse...

Ola minha querida,

OMG!! o que eu mais temia aconteceu!! ele descobriu tudo! :(
Agora é que a Nikka esta tramada! Tambem aquela Kawit tinha mesmo que encontrar uma coisa contra a Nikka!! nao gosto nada daquela gaja!Ela nao tinha que ir ao armario da Nikka! aie que raiva! Sobretudo que a Nikka ja nao queria fazer aquilo!
E agora ele pensa que ela sempre o usou! :( Coitado do Alex,juro estou mesma com muita pena dele.
Espero que isso se resolva a bem, como sempre adoro este casal!^^

Adorei como descreves-te o amor do Alex pela Nikka: é lindo!! Gostava que um homem me amasse tanto^^

Bem ansiosa por ler mais, para ver o desenvolvimento disto tudo.^^


Muitos beijinhos <3
Fatima

Vitor disse...

Coitado do Alexander. Sinto mesmo pena por ele. Ser traído pela pessoa que mais amava...
Espero que tudo se resolva a bem, apesar de ser incerto devido às últimas palavras que o Alex pronunciou neste capítulo.
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D

P.S- Temos de falar de novo no msn. Temos de meter a conversa em dia xD

Bella Cullen disse...

AR querida a percebi!
obrigada pela explicaçao, eu é que percebi tudo mal (sou msm dah)
entao..o alex confiou na kawit? ela podia tar a mentir...ah esquece pois é
o alexander deve tar msm fulo coitado, coitadinhoooooo
tou cheia de pena dele coitadinhoo
agr a serio, tenta fazr com que o rapaz nao seja muito duro com ela, tabem tabem...eles sao vampiros e tal mas namoros violentos com gritos e murros ao meio dá crime
e ninguem quer ver alexander o rei dos vampiros atras das grades a beber sangue de pito de aviário
vá tou a gozar, mas agr a serio, coitada da nikka
e coitadinho do alexander!


P.S.: desculpa lá a minha estupidez cronica, quando puderes passa no meu blog
bjss

M Moon disse...

OMFG OMFG! Amei, ta lindo. Bem quase que senti a desilusao do Alexander. Ele pensou mesmo que ela o tinha enganado desdedo inicio? Desde o tempo em que era humana? Eu nao percebi muito bem a parte da dor, alguem o injectou com aquela coisa do sol? Como é que a Kawitt apareceu do nada? E a Nikka foi onde? Eles tavam muito bem na lumosine e derepente ta tudo a acontecer assim. A minha explicaçao é que ela injectou-o e depois fugiu antes da kawitt aparecer. Tou certa ou escapou-me alguma coisa.
Adiante, eu amei o capitulo todo, espeialemnte a primeira parte que diz como é que o Alexander se sente e como e a parte em que eles entram na limusine amei completamente essa parte e antes de chegarem à reuniao. Amei completamente essas partes. Amei o capitulo estava lindo e é grandinho como eu gosto. E nao te preocupes de nao teres respondido eu é que nao comento mais cedo por isso nao tenho resposta mas as vezes esqueço-me de vir ca tambem com o tempo que agopra tenho pa tar aqui... adiante, tou super mas tipo completamente super anciosa para sabado ou domingo. Anciosa por saber como é que a historia se vai desenrolar (eu ja vou falar como deve ser do capitulo ainda nao disse tudo falei so por alto).

Ok, agora é que é. Primeiro de tudo, como ja tinha dito e como digo sempre: A-M-E-I-I-I-I-I!!!!!!!!!!!!!!!!
Alem de ter amo incondicionalmente este capitulo, adorei ter sido no ponto de vista do alexander. A parte do final tocou-me mesmo era como se visse a raiva dele,nao como se fosse ele, mas como se ele estive à minha frente e eu percebesse perfeitamente como se ele se estava a sentir mesmo sem ele ter dito nada. Foi incrivel.
E tu nao fazes a minima ideia de como é ficar tanto tempio sem um capitulo teu. É torturante. Logo eu que mao esta fic. Ja te disse e volto a dizer, esta fic é como se fosse uma dependencia. So tenho pena é de nao puder leva-la comigo para ler sempre que quiser.
Adiante, agora vêm as perguntas como é obvio: porque é que ela fez aquilo se é que fez porque eu tbm nao percebi bem (mas eu sou de compreensao lenta por isso... xD)? Porque é que ela nao deitou logo a caixa fora? pensava que ela tinha dio que nao iria fazer-lhe mal porque o amava, tal como ele a amava, incondicionalmente. Tambem tenho imensa pena dele. Mesmo muita :(
E ele ai o que é que ele vai fazer? Sera que vai tipo entrar em guerra com a Nikka (ok pronto ja tou a divagar mas fiquei mesmo coisa com este capitulo amei-o mesmo foi um dos meus preferidos (eu sei tas a pensar como é que ela pode ter gostado se nao percebeu uma parte? mas isso no interessa porque eu percebi a ideia e adorei a escrita por isso posso muito bem ter adorado).

Depois diz-me se vsite o meu mail, como nao respondeste nao sei e eu sei que tens fala de tempo nao te preocupes na te culpo e percebo perfeitamente eu tbm tenho falta de tempo. Por isso nas calmas, mas posta, nem que seja um capitulo pequenino ou divido em partes, na0 me importo desde que possa ler pelo menos alguma coisinha :D
Bjs*
Ly

M Moon disse...

Lool, so agora é que li parte qe escreveste na chatbox, ok ja percebi tudinho, aquelas perfuntas eram escusadas mas como eu sou preguiçosa e nao leio tudo, pronto -.-" mas pronto o que interessa é o resto do coment xD
Bjs*

Lipa disse...

AI... O Alexander descobriu o plano da Nikka.. e agora... ele nao ficou muito contente... ele pensa que ela nunca gostou dele...e está mesmo furioso...
Não me parece que vá perdoar a Nikka assim tão facilmente... no inicio foi o Alex que sofreu... agora acho que vai ser a nikka
Até estou com medo de ler o proximo capitulo... mas posta rápido por favor.. estou em pulgas e ansiosa para saber o que é que se vai passar...

ps: não faz mal nao teres respondido ao outro coment... sei que o tempo nao estica e com as aulas é muito complicado arranjar tempo para fazer tudo
Beijinho* e fico à espera do proximo capitulo =)

TTF disse...

Falta pouco para sabado ou Domindo e ainda bem.
Ontem não tive tempo para fazer um comentário de jeito. (Nunca faço)
Eu quando li fiquei OMG OMG
A minha irmã até ficou a olhar para mim com um ar assustado. Porque eu só dizia: "Omg, Omg, e que cena e agora, que raio, o que ele vai fazer?"
Lusa todas gostavamos de um homem assim.
Ar como sempre esta mesmo lindo, lindo de cortar a respiração.
Eu tive de ler duas vezes para ver se não estava a ler mal.
Beijinhos minha querida AR,

Inês

Marta disse...

Minha querida Ar,

Li apenas a primeira parte, e fiquei logo vidrada, apaixonada (mais apaixonada) pelo Alex, fiquei emocionada e pensei até que ele estava a dizer aquilo de mim, encarnei uma Nikka mais ou menos entendes?

Esotu para aqui a pensar como é que o que senti, mas simplesmente não consigo pois essa primeria parte está fantástica demais. Confissoes de um rei? Enquadra-se prefeitamente na primeira parte. Achei muito inteligente pores este capitulo a serio, o Alex a narrar é sempre muito bom e convidativo de se ler porque temos de noção de mais coisas na historia e faz-nos ficar ainda mais envolvidos.

Está absolutametne fantástico, eu parti-me a rir com a segunda parte do capitulo, acho que aqui o nosso alex parecia mesmo um homem, um homem humano se é que me entendes, delirar com o que ela vestia, delirar com os pensamentos, delirar com todas as coisas que provinham de uma certa pessoa. Nikka. E acredites ou não vi uma Nikka humana outra vez, como se tudo tivesse recuado e ela estivesse novamente humana. Tu tens um dom e nunca me vou cansar de dizer isto.

Meu deus, este capitulo está a coisa mais romântica e querida de sempre, a serio, estou para a aqui toda deliciada a ler, toda feliz e a querer um vampirão sexy que me diz coisas bonitas como as que escreves no capitulo, para mim. Preciso desesperadamente de um vampiro lol :P

Ai meu deus do céu! Opáaaa esotu aqui a chorar baba e ranho, não foste a única que ficou com pena do alex! Aii eu quero mais estou tão curiosa com o que vai aconteceer não tens noção, quem me dera entrar na tua cabeça e ver o que vais fazer a seguir a serio!

Parabéns amor, capitulo excelente!

Kiss (L)
Marta Boo. Adoro-te

PS. Estou a espera de resposta ao mail, penso que são dois :/

AR disse...

Margarida

Olá meu amor! :D

Eu acho que confundis-te um pouco as coisas! xD
Mas já deves ter lido o que disse ali no chat. :)
As coisas AINDA não ficaram feias. Bom, o Alex sofreu muito.

O inicio do capitulo serviu para mostrar o quanto ele a ama. Embora fosse difícil para mim escrever isso, pois a mente do Alex é muito “controversa”. Só eu e ele é que sabemos o que lá anda! xD
** aparte, reparas-te que ele não se importava com o facto de o Pierre andar a violar as crianças, apenas não era vantajoso económica. E simplesmente porque incomodava a Nikka? (tentei mostrar que ele não liga nada para humanos. Muito menos crianças. Ele não queria saber se ele fazia isso pelas ruas, desde que não construísse o “bordel”, pois não iria dar “lucro”. Pensei que ias mencionar isso, porque isso é realmente Alex. Ele não é bom, ele não é um herói. Nunca foi )**
Ele é totalmente louco por ele. Obcecado, doente de amor por ela. Ele é um vampiro de mais de 5 mil anos. Ama de uma forma absurda, sente tudo a um nível astronómico.

A ideia foi confundir todos. No inicio do relato dele, dar a ideia que a Nikka realmente o tinha injectado, sabes? A descrição da dor. Fazer os leitores ficarem “agoniados”, como tu ficas-te mesmo quando acabas-te o capitulo.
^Como fiz na cidade de Cristal, ao dar a ideia que o Dominic iria morrer e afinal tinha sido o Kyle. E na parte em que todos pensaram que a Ariana tinha abandonado o Dominick e na verdade estava era a parir gémeos! Lol – embora tu fizeste batota e lês-te o final primeiro =P Ai a menina! =P – se não tivesses lido, irias pensar que foi o dominick, assim como pensas-te k a Nikka tinha injectado o Alex.

*continua-taca a dar erro lol*

AR disse...

Margarida

*continuação*
Aquela parte tinha sido um “salto” dos acontecimentos. Na verdade, nem foi no mesmo dia(melhor, noite) que o Alex regressou do covil dos Brandon. Foi três dias depois.
Eu comecei logo a descrever a dor do Alex ao saber que a Nikka o traia e preparava a sua morte.
Aquilo foi terrível para ele. Ele amava-a, venerava-a acima de todas as coisas, e ela… Ela, pretendia enterra-lo vivo. O seu Rei. O seu Criador. -> Acho que já deves ter percebido que acima de tudo o Rei. E depois o Criador. O Alex é os dois, e na hierarquia dos vampiros, o que a Nikka fez foi uma traição á própria raça, um acto distorcido e imperdoável.

A dor que ele sentiu foi tanta que o fez cair de joelhos e chorar, perder a posse em frente aos puros. Imaginas o que isso foi para o Alex, não se controlar em frente dos seus súbditos? O Alain teve que o levantar e colocar de volta ao trono. O Alex estava demente.

^ Ele tinha descoberto ali, frente a eles, que a sua Nikka foi uma mentira. Tudo diz que ela, quando o conheceu já estava junta com os Brandon. -> Acho melhor não dar spoilers, mas vais perceber tudinho no próximo capitulo. Ele vai explicar como o Alex descobriu – ou melhor a Kawit – porque estavam os puros na sala de trono com o Alex… Enfim, isso tudo! =P
^Eu ia deixar todos na expectativa, mas já estavam todos muito angustiados e eu contei que a Nikka não o tinha injectado.

Eu pensei que iriam perceber com a continuação do relato dele. Com as palavras da Kawit “- Eu sempre soube que ela era uma traidora! – cuspiu Kawit – Devias ter ouvido o que te disse, Rei. Desde o principio os Brandon sabia que te atraia, e entraram em contacto com ela, para a tornar próxima a ti, para mexer com a tua cabeça. Tudo fez parte do plano para te destruir. Eu sempre desconfiei da puta, e eu disse que ela era uma víbora! Ninguém acreditou em mim. Pensas-te que era o despeito de uma mulher. Agora…” pensei que daria para ver que todos acreditavam que a Nikka estava desde o principio a engana-lo. Ele próprio pensou “Ela tinha sido realmente o cavalo de Tróia dos Brandon. Desde o inicio. Tudo uma grande encenação! Uma perfeita encenação!”
A Nikka nem sabe que o Alex descobriu.” – Ela não sabe que descobrimos. – tive a ligeira impressão que era Jullianne que falava – Esta no piso 4 com… a Brandon.”
^Vais perceber tudinho, em principio amanha.
^E as coisas não vão ficar bonitas :S Vai haver muito sangue. -> Digo mesmo literalmente. O capitulo vai ser forte.

É verdade, economia correu-te mal? OMG! =( Mas vais ver que pelo menos dá para a positiva, não comeces a stresar! Tenho a certeza que te pareceu pior do k na realidade foi.
Olha, e como correu mat?
^Só vi o teu e-mail hoje – OMG que desatenta que sou, mas nem tenho vindo á net sequer. Hoje, á noite tens aquilo revisado. Só vou responder aos coment’s e depois trato disso, para depois ir adiantar um pouco do meu capitulo e depois estudar (anda preta a situação da matemática! Lol) É que ando numa correria sem fim.

Beijos grandes meu amor.
Fica bem

AMO VOCÊ

=*

AR disse...

And_Cullen

Olá minha querida!

Eu juro que apesar de te já ter dito mais de mil e uma vez que és uma rapariga super simpática e querida, não posso evitar voltar a dizer-te.

És mesmo um amor de pessoa. As tuas palavras são sempre maravilhosa e deixam-me sempre sem saber o que dizer. Além de me fazerem ficar com o coração apertadinho de orgulho.
Eu não sei se mereço a enorme consideração que tens por mim, nem pela minha escrita.
A serio, não percebo. Eu sou apenas uma miúda que vai escrevendo.
Agradeço todos os dias por conseguir chegar a vocês, por ter conhecido pesooas formidáveis, que já estão em extinção, como tu.

“Acho que gosto mais desta saga do que de Twilight!”
“És um fenómeno da natureza!”
“Esta história, é digna de um best-seller!”
“Sabes quando me senti assim pela ultima vez ao ler um livro? Foi quando comecei a ler LUA NOVA da Steph, na parte da despedida do ED e da BELLA!
Gostaria de te dizer muito mais coisas lindas...mas para quê?
Tu sabes o valor que tens, e ao dizer-te que és tão boa como a Steph, estou a dar-te o maior elogio do Mundo!
Ao dizer-te que prefiro a tua historia a Twilight, estou como que a trair uma parte de mim, mas se não o disse-se, estaria a mentir-me a mim mesma, quando sei que venho muitas muitas vezes por dia aqui, por vezes estou nas aulas, com a cabeça no novo capitulo da fic da ar (como hoje ;-) )! És um exemplo a ser seguido!
ÉS ESPECTACULAR!
Posta rapidinho minha linda! Quero ver como vai reagir a Nikka quando soube, como vai ficar Alex, a situação entre os dois... ninguem vai tocar na Nikka pois não??
Sábado / Domingo! Ai deus o que eu tenho de esperar! ADORO A PESSOA QUE ÉS!
BEIJINHOS ENORMES
DA TUA ETERNA AMIGA/FAN,”

^Não sei se tens uma pequena noção do que isto me faz. São palavras tão maravilhosas que eu babo literalmente em frente ao pc. Acho que pareço uma anormal a rir para o pc! Lol
Olha, eu agradeço enormemente – nem tenho palavras – por tudo. E acima de tudo, por me considerares tua amiga. Acredito que valorizo de mais isso.

Ainda me lembro do primeiro e-mail teu que recebi. A apresentares-te e isso. Lembras-te? :)
Eu lembro-me exactamente de como me senti! =D E de como corri para responder! xD
^Até cheguei a falar disso com a minha querida Margarida, no shoping! xD

P.s-> Claro que tinha que responder a este coment. E peço desculpa – mais uma vez xD – por não ter respondido ao anterior. É que eu realmente não pode :S Mas ficas a saber que o adorei e me emocionei – isso já é de praxe com os teus coment’s!! xD

P.S2-> Por falar em praxe, como vai a universidade? =D
P.S3-> Temos que falar. Tenho que ter novidades tuas moça! =P
P.S3-> Olha, eu acho que tenho k te avisar! xD Mas deves estar com vírus no pc, é k andas sempre a enviar-me um e-mail MUITO estranho. XD Eu não abro pois vi logo que é vírus – abri uma vez por engano, mas felizmente não apanhei o vírus – mas vê isso. É que as pessoas ficam com “ideias parvas” ao ver o assunto do e-mail. LOL E se tiveres colegas rapazes eles vão gozar e isso. Vê lá isso querida!

Beijinhos querida!
Fica bem!
=*

AR disse...

TTF

Olá minha querida Inês! :D

Fizeste dois coment’s e tudo! Que querida, muito obrigada! :)

^Um aparte, ai k ainda não te apanhei no msn para falar-mos! xD

Bom, realmente foi complicado aquilo do Alex :S Vamos lá ver o que vai sair daqui!

^Ao principio pensas-te que a Nikka o tinha injectado, não? xD Eu queria que todos pensassem isso! LOL

E a menina disse que nunca faz comentários de jeito? - - ‘ Que historia é essa menina Inês?
Eu não acho nada disso! =P
Adoro quando comentas, porque sei que estás aqui a acompanhar. Muito obrigada querida! Mesmo!

Ai, eu também acho que concordo com a Lusa e contigo? Quem não queria um Alex? Ai ai! xD

Oh, eu adorei aquilo da tua irmã! :D Não sabias que tinhas uma irmã! K giro! Eu tenho um irmão! Lol
Até me ri ao imaginar a cara da tua irmã! Deve ser parecida ao do meu irmão quando está no meu quarto e me vê a rir e sorrir feita tola para o pc quando leio e responde aos coment´s! LOL


Beijinhos querida Ines! Porta-te bem! =P

Beijinhos grandes!
=*

AR disse...

Phills

Olá querida! Tudo bem? =D

Olha, sim é mesmo OMG ele descobriu! :S
^K cena! LOL

No próximo capitulo é que vai ser OMG! xD

“Morri e voltei apenas para comentar!” Oh querida, nem imaginas a boa gargalhada que dei com isso! -> Acredita eu bem precisava! Obrigada! =P

Sim a badalhoca da Kawit está metida ao barulho sim! Só podia, não? Lol
^E quando o Alex a atirou contra a parede? Toma bitch! LOL

Olha, quero agradecer-te por seres assim uma queria que comenta sempre. Obrigada mesmo, já não seria a mesma coisa sem ti por aqui!

Espero que gostes do próximo capitulo querida!
Beijinhos grandes!
Porta-te bem! =P

=*

AR disse...

Rita Cullen!

Ola minha querida Ritinha! :D
Mais uma vez adorei o teu coment – isso já é super normal, não? xD Não sei qual a novidade disso! xD


Sim, o ponto de vista do Alex é mesmo profundo. O amor que ele sente por ela o.O
Fiquei muito feliz por teres dito que nunca lês-te nada de um amor deste género! OOMG, que bom! XD Eu gosto de dar “sangue fresco” LOL
Mas é que os puros sentem tudo de uma maneira incrível, sabes? E ele ama-a, venera-a acima de todas as coisas. A Nikka para ele, é tudo. E ela, traiu-o. Ele, o Rei, O criador. – na hierarquia deles, acima de tudo o Rei e depois o Criador. O Alex é os dois :s Aquilo foi uma traição DAQUELAS! – Ainda mais quando ele a ama daquela maneira. Viste a dor que ele sentiu? Fê-lo cair de joelhos e chorar na frente dos puros quando descobriu o plano dela de enterra-lo vivo. Alias ele acredita que ela estava com os Brandon desde o inicio, quando o conheceu. O Alain – o loiro que tanto gostas :D – teve que ergue-lo do chão e voltar a coloca-lo no trono, porque a dor de saber que a sua linda Nikka, o seu anjo que tanto o amava, em troca de todo o amor que ele lhe devotada o queria ver enterrado vivo. Foi de mais para ele. Eles sentem tudo a um nível louco – ainda mais ele que é o vampiro mais velho, mais de 5 mil anos.
Eles não sentem o amor, pois é contra a natureza deles. Eles não conseguem amar. E o Alex trespassou aquela barreira nunca antes ultrapassada (os vampiros só ligam a si mesmos, e o amor traz altruísmo e todos os sentimentos que os debilitam. Isso já foi muito abordado na historia! xD) A Nikka era o seu ponto fraco. E ele não se importava, pois a venerava acima de tudo, e agora acredita que ela é uma maça envenenada, o cavalo de Tróia dos Brandon.
^Tadinho do Alex. Ai Nikka onde te foste meter! =P

Agora minha linda, para saberes o que vou fazer no próximo capitulo é só esperar! xD Já falta pouquinho, penso que vou ter tempo para postar amanha.

Beijinhos grandes minha querida!

P.S-> Obrigada por comentares. Obrigada por seres uma querida!

=*

AR disse...

Vita

Olá anónimo, que não assinou o coment…
Hummm, mas quem és? É que é muito difícil de adivinhar!
LOL
Será a minha loba?
A minha Vita?

Eu tenho certeza que sim! LOL

Oh minha querida, ainda bem que gostas-te do capitulo!

^Por falar nisso, desculpa não ter saído no dia dos teus anos, mas nesse dia eu coloquei um presentinho para ti!

^Eu sei que não foi nada original como disseste :s mas acredita que foi mesmo de coração. Lamento mesmo não ter feito nada maravilhoso, mas acredita que eu não tenho jeito nenhum para essas coisas, sou mesmo uma croma a fazer essas coisas. E também não podia pedir á Pipas para ela fazer, pois ela podia descair-se e contar! ;) Percebes? Ela tem muito talento – tal como tu – e faz coisas lindas, mas eu não tenho jeito para isso. Foi mais o gesto de te presentear, para um dia te lembrares de mim! xD

Eu sei k foi mesmo falta de originalidade, mas acredita que foi de coração.


Quanto ao teu coment, eu acho que já expliquei todas as duvidas no chat!

OMG nem acredito que pensas-te que eu matei o Alex! Ele não pode morrer querida, os puros só morrem com o fogo, e ele controla isso.
Lamento tanto ter-te feito triste, fui logo esclarecer as coisas no chat! :D


Muse! Eu também AMO muse! Tipo, desde sempre! Á anos! Lol

Muse estão presente desde sempre aqui no blog! Lol O primeiro capitulo postado aqui, em AMOR & Sangue À Meia-Noite, no 1 Capitulo Um dia normal -> Na selva foi deles! Lol
Eu simplesmente AMO!
Tenho todas as musicas, todos os albuns, videoclips, posters, concertos ao vivo.. ect… LOL
Eu amo aquela banda. Eu amo musica, mas Muse é aquela base! LOL
Por exemplo tem grupos que eu adoro muito, mas existe uma musica que me faz “torcer o nariz” em alguma parte ou assim, alguma coisa que não goste. Em Muse, eu amo TUDO! Passo horas a ouvir, o meu IPOD está carregado delas, quando vou correr sempre ouço! Eu sou louca por eles! Lol Sei as letras de cor! LOL
Fico tão contente por teres comprado um cd deles! Mesmo feliz! Tipo, hoje em dia é raro as pessoas comprarem um cd, pois com a net dá para se ter as musicas a baixo custo – ou custo 0 – mas um cd é sempre uma forma de homenagear o artista, e digo, quem merece mais ser homenageado que os MUSE?

=D


Obrigado MINHA loba xD por sempre comentares. Obrigado por tudo. És uma querida rapariga! =P

Beijos grandes loba!
Portar-se bem!

=*

AR disse...

Bella Cullen

Olá Bella!

^Eu disse que ia haver molho! xD
Já se estava mesmo a ver! :D

Bom, neste primeiro coment, ainda pensavas que ela o injectou. A Nikka não seria tão Bitch! Lol
^Já expliquei na chat, e já vi o outro coment que depois respondo – já a seguir lol

Posto mais já amanha – em principio vou ter tempo para escrever! Ai, eu odeio não ter tempo nem para dormir direito! Lol
Morte a quem disse que o dia só podia ter 24 horas! LOL

“ACHO UMA FALTA DE RESPEITO TERES ACABADO O CAPITULO ASSIM AR!”
^ahahah o que me ri ao ler isto querida, já imaginava-te toda chateada por ter acabado assim, a deixar uma pessoa curiosa! Lol Ainda mais quando pensavas que ele tinha-o injectado!
Desculpa, mas teve que ser mesmo. É que o ponto de vista dele acabava aí e então achei melhor começar o outro com o ponto de vista da Nikka – que nem faz ideia que o Alex descobriu.
^O molho ainda nem começou bem! Lol


Beijos querida!
Vou já responder ao teu outro coment, portanto é “até já”! Lol

=*

AR disse...

Lusa

Olá querida!

Tudo bem contigo, e aí na França?
^Olha, não tem nada a ver, mas ao falar na França lembrei-me de uma noticia que deu aqui na TV, a falar que aí raparigas de 16 anos andavam a fazer implantes mamários! LOL Não tem mesmo nada a ver, mas lembrei-me disso! Eu achei surreal nessa idade fazerem isso!

Bom, falando é da minha história! xD

Sim, o Alex descobriu tudo! Tadinho! :S

Sim, e tinha que ser logo a bitch da Kawit a descobrir. Mas só podia ser ela, pois ela é que sempre desconfiou da Nikka. Ela nunca gostou dela – obvio o porque disso! XD mas também o sentimento era devolvido pois a Nikka nunca gostou da Kawit – o que é totalmente injusto, a Kawit é um amor de pessoa, não? – ironia! xD

“Adorei como descreves-te o amor do Alex pela Nikka: é lindo!! Gostava que um homem me amasse tanto^^”

^Ainda bem que gostas-te da forma como descrevi! K bom! Eu queria mostrar toda a devoção, paixão, loucura, amor que o Alex sente pela Nikka. Ele é um puro, sente as coisas absurdamente, ainda mais sendo o mais antigo e mais forte! xD E a traição? Ui! O que o Alex sofreu com isso, a dor de pensar que aquela que ele venera acima de todas as coisas nunca o amou – ele acredita que ela estava desde que o conheceu envolvida com os Brandon – que ela o queria ver enterrado vivo :s Ela traiu o Rei, o seu criador! – acima de tudo o Rei, depois o ciador. Essa é a hierarquia dos vampiros. E ela traiu os dois! Lol
E a Ines disse que concorda contigo! (não sei se viste)
“Lusa todas gostavamos de um homem assim.”
^Ai, eu também gostava! Lol
Um Dominick também não ia nada mal! xD

Bem querida, muito obrigada por sempre comentares. É muito bom poder sempre ver a tua opinião. Muito obrigada por isso!

Beijinhos querida!

=*

AR disse...

Vitor

Olá Vitor!
Então, tudo bem contigo moço?
xD

Sim, coitado do Alex. Ser traído pela Nikka :S

E sim, as ultimas palavras dele é mesmo para se ficar apreensivo! XD


Olha Vitor, obrigada por sempre acompanhares a história e sempre comentares. É muito fixe da tua parte. Mesmo, alem dos presntes super bons que fazes! :)

Obrigada

P.S-> Sim, acho k já nem me lembro da ultima vez que falamos no msn. É que eu não tenho ido lá. A minha vida anda numa loucura!

=*

AR disse...

Bella_Cullen

Olá querida! – de novo!

xD

Neste coment já tinhas percebido! K bom!

Eu fui logo explicar na chat! :D
algum pessoal pensou como tu – a Vita foi mais longe. Pensou k o Alex morreu. :s Mas isso nunca vai acontecer pois os puros só morrem com o fogo, e o Alex controla isso. Eu já falei disso na historia, e também o Alex não podia ter morrido já que ele estava a falar. O ultimo a falar até foi ele =S
Eu nunca poderei matar o Alex, pois o tornei indestrutível. A única maneira de o imobilizar – e não para sempre, visto já que estava estimado que ele em 3 seculos de podia libertar – era enterra-lo vivo, num caixão SUPER largo feito a aço (já que ele podia derrete-lo) e enterrado super fundo.
Aquele Alex é mesmo fodido! xD

E não és nada dah, pois a ideia era mesmo todos pensarem que ela tinha o injectado. A dor que ele descreveu foi a dor de saber que aquela que amava acima de tudo, que venerava acima de todas as coisas, o seu anjo, o traiu – o seu Rei e ainda o seu Criador – ele pensa que ela estava metida com os Democracy desde o inicio :S – vais perceber tudo melhor no próximo capitulo, porque eu saltei uma parte. A cena em que o Alex descreve a dor até não foi no mesmo dia- ou melhor noite – que ele veio do covil dos Brandon com a Nikka. Passou 3 dias. Mas eu queria dar o suspance. Deixar todos preocupados! LOL
^Como fiz no final da Cidade de Cristal. Quando o Kyle morreu – e dei a ideia que foi o Dominick – e quando todos pensaram que que a Arianna tinha deixado o Dominick e a coitada estava era a dar á luz GEMEOS! Coitada dela :s Dores! =/

Ainda se vai perceber como a Kawit descobriu. Como o Alex acreditou nela, como ele foi para a sala de trono com os puros e descobriu lá. – Por isso é k a Kawit, a Jullianne, e o Alain estavam lá com ele.

“agr a serio, tenta fazr com que o rapaz nao seja muito duro com ela, tabem tabem...eles sao vampiros e tal mas namoros violentos com gritos e murros ao meio dá crime”
^Eu quanto aos gritos não posso prometer nada. Porque o Alex vai gritar. Quando existe uma discussão sempre se grita. – ainda mais quando foi uma traição destas – ele acredita que a Nikka sempre o enganou – ela ia destrona-lo e enterra-lo vivo. E o Alex em discussões anteriores gritou. – lembras-te da 1 temporada? Aquela grande que eles tiveram?
Mas o Alex não lhe vai dar murros, nem agredi-la – pelo menos ele.
Mas ele é fodido. Ele vai dar um castigo. LOL
^Amanha já deves ver como vai ser tudo! xD


“ninguem quer ver alexander o rei dos vampiros atras das grades a beber sangue de pito de aviário”
OMG! O que me ri com o pito do aviário!
OMG! Muito boa essa querida! Mesmo!

O Alex, gosta mesmo é de sangue da fonte! Lol

“P.S.: desculpa lá a minha estupidez cronica, quando puderes passa no meu blog”
^Não foi estupidez! :P E claro que passo no teu blog! É que eu nem tenho tempo de vir agora á net! É só acabar de responder aos coment’s, a uns e-mails, e vou dar lá uma passada! Depois comento =P Ainda hoje!

Beijos grandes!

Obrigada por estares sempre por aqui, és uma querida!

Beijinhos! =*

AR disse...

M Moon

Ola minha querida!

Peço desculpas por não ter respondido ao outro coment, mas a minha vida anda assim uma loucura! Desculpa querida, mesmo! -

E é uma parvoíce o dia só ter 24h! A sério, quem é que inventou essa treta?
Eu precisava no mínimo de uma 32! - -‘


Ai, a menina tem tantas perguntas! xD

Mas como já leste no chat a Nikka não o injectou.
Coitada, ela nem imagina que o Alex descobriu.

“Eles tavam muito bem na lumosine e derepente ta tudo a acontecer assim. A minha explicação é que ela injectou-o e depois fugiu antes da kawitt aparecer. Tou certa ou escapou-me alguma coisa.”

Bom, o facto de de repente mudar o cenário para a dor do Alex foi propositado. Para provocar a confusão! Lol
Para todos pensarem que ela o injectou! LOL
Lembras-te k fiz uma coisa desse género na cidade de Cristal? Quando todos pensaram k o Dominick ia morrer e afinal foi o Dominick? Ou quando todos pensaram que o Ariana o tinha abandonado e na verdade ela estava em trabalho de parto? xD

Era mesmo para todos ficarem com o coração apertado! LOL -> Mas depois tive pena de todos que já estavam triste, e a querida Vita até pensou k Alex tinha morrido =s E eu pronto, não tive coragem de continuar com a tortura! Lol Mas, se leres uma segunda vez, percebes bem o que se está a passar =P Só que a preocupação não deixa perceber logo o que está entre linhas! LOL
Eu vou explicar tudo no próximo capitulo – não podes perder, vai ser o.O!

A cena do Alex, quando ele descobriu, nem foi no mesmo dia – na verdade noite xD – que eles estavam na limusina quando vêm do covil dos Brandon. Na verdade é 3 dias depois.
^A Kawit é que descobriu tudo! Tinha k ser ela, só ela podia desconfiar da Nikka, pois nunca gostou dela. – já sabemos porque, mas deixa lá k a Nikka também não gosta dela! LOL
Ele esta na sala do trono, a Kawit, o Alain – que até o ajuda a levantar-se (tadinho ele caiu de joelhos com a dor. Oh, tadinho do Alex =S ) o Alkain ajuda-o e volta a coloca-lo no trono. Mas falta saber como ele foi lá para, e porque pensa que a Nikka estava metida com os Democracy – os Brandon, acho que já deu para perceber xD – desde o inicio, quando era ainda humana. Ele diz – melhor, pensou : “Ela tinha sido realmente o cavalo de Tróia dos Brandon.
Desde o inicio. Tudo uma grande encenação! Uma perfeita encenação!”

*Continua – estava muito grande só para ir num coment xD Tava a dar erro*

AR disse...

M Moon

*continuação*

Pensa-te que a Nikka o injectou e fugiu antes de a Kawit aparecer. O que é bom, pois concegui – tal como queria – dar a primeira ideia de que ela o tinha realmente injectado – mas achas que a Nikka seria cruel ao ponto de o enterrar vivo? Ela descartou logo a ideia. – a dor que ele descreveu é a dor que sentiu ao ver que aquela que ele venera acima de todas as coisas, nunca o amou – ele pensa aquilo k ela estava a trai-lo desde o tempo de humanos – e o queria enterrar vivo. Eu acho k deu para perceber o tamanho do amor que ele sente por ela.
“-Ela não sabe que descobrimos. – tive a ligeira impressão que era Jullianne que falava – Esta no piso 4 com… a Brandon.”
^Percebes? A Nikka nem sabia que ele tinha descoberto.

Vais perceber tudo no próximo capitulo! =P Mas vês como se leres mais uma vez, percebes que ela não o injectou? =D

Mas é bom saber que pensas-te que sim, e que ficas-te preocupada, pois cumpri o meu objectivo! :D


Oh querida, eu tenho mesmo de te agradecer por comentares e por seres tão querida. És mesmo, mesmo querida! E ainda me elogias, e á minha historia!
Ao dizeres que amas a historia e que ela vicia é mesmo bom para mim. Sabes aquela sensação de comer um chocolate suíço depois de uns 6 meses sem comer?
^ É isso! =P

Um exemplo que me deixou babada:
“E tu nao fazes a minima ideia de como é ficar tanto tempio sem um capitulo teu. É torturante. Logo eu que mao esta fic. Ja te disse e volto a dizer, esta fic é como se fosse uma dependencia. So tenho pena é de nao puder leva-la comigo para ler sempre que quiser.”

Eu sei que demoro a postar, mas só espero é que a demora valha a pena! xD Como te disse, eu precisava de um dia com 32 horas. As 24 estão longe de serem suficientes.

É verdade, quanto ao e-mail eu não recebi nada. :S
Envias-me de novo – é só ires aos teu e-mails enviados e reencaminhares de novo! Lol – que eu tentarei responder o mais rápido possível! xD

Beijinhos minha linda!

Porta-te bem querida!
=*

AR disse...

Lipa

Ola querida! Tudo bem contigo?

=D
Sim, é ai mesmo pelo Alex ter descoberto tudo! :s Se bem que ele pensa certas coisas erradas como que ela desde o inicio quando era humana, estava metida com os Democracy. :S
Agora é k vai ser… :s Lembras-te da ultima coisa que ele disse? =S

E eu acho que tens razão, naquilo de achares que no inicio foi o Alex que sofreu e agora é a Nikka
^ Tadinho do Alex, ele gosta tanto dela e tem que levar com um golpe destes! :S

Olha, eu vou tentar postar rápido sim! Vou ver se posto amanha! :) Eu sei que a curiosidade aperta =)

É verdade, eu adoro reparar que ainda usas muito as reticencias! :D
É mesmo fofo isso, é uma marca tua! =D

P.S-> Ainda bem que não ficas-te chateada por não ter respondido ao outro coment, acredita que a minha vida é uma correria! O dia para mim devia ter 32 horas e não apenas 24… :S Mas desta vez respondi, tinha que o fazer. Tu és super querida e senti-me mal de não ter respondido ao outro =S

Beijinhos grandes querida!
Fica bem!
=)

=*

Bella Cullen disse...

de nada AR! AMANHA! É AMANHA!!!
TOU ANSIOSA! E OBRIGADA POR TUDO!
EU SEI QUE JA DEVO PARECER XATA E SEM NADA QUE FAZER MAS ERA SÓ PARA DIZER QUE AMANHA SOU CAPAZ DE SÓ VIR COMENTAR A NOITE...MAS VENHO CLARO! 8 HORAS MAIS AO MENOS E TOU AQUI
TOU BUE MAS BUE CURIOSA PA SABER TUDINHO! A VERSAO DA NIKKA AI COITADA DA RAPARIGA! VAI ESTOURAR A BOMBA E ELA NEM VAI SABER DONDE!

E OBRIGADA PELO COMENT! É MT IMPORTANTE PARA MIM!!

P.S.: NAO PRECISAS DE RESPONDER :D ERA SÓ PARA NAO FICARES TRISTE SE EU NAO APARECESSE ANTES DAS 8H DA NOITE

BJSS!!

Bruna disse...

Eu li e gostei.
Tu sabes que sim!
Queria te agradecer por tudo o que disseste naquele mail, todas as frases, todas as letras, todas as palavras, foram demasiado importantes para mim.
Tu não sabes, o quanto estou satisfeita por ter ido ao chat naquele dia. Não em arrependo de ter descoberto o site twilightportugal, não me arrependo de ter aberto aquele link(que por incrivelmente que pareça, é o teu blog :D) não me arrependo de nada.

Tudo o resto que eu ia dizer e não disse, é "treta" é tudo "blablabla" que eu já disse e que ia repetir de novo, sabes tudo o que penso e isso é o que importa, não o tamanho de um comentário a uma adorável fic.
Por hoje é tudo, voltamos para o próximo capítulo :p

Lusa disse...

Ola,

Ainda não tinha visto o coment da Inês^^ Acho que nos todas sonhamos com um Alex <3 lol
Escrevi o meu coment tao a pressa,que nem disse quem tambem tive um susto quando li "A dor que sentia era atrofiante. Era inacreditável. Sentia que veneno corria pelas minhas veias, sentia uma dor tão forte no peito que me fez cair de joelhos e lágrimas de sangue escorrer pelo meu rosto e pingarem o chão."
E eu era: OMG,não posso acreditar! o que é que a Nikka fez... So depois é que percebi quando continuei a ler, gostas de suspense.^^ ok,isso um dia vai matar-nos mas tu escreves isso muito bem,adoro essas partes de suspens!^^
Beijos grandes

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá AR (:
Desculpa /: , que raio de fã é esta (eu), que demora tanto a comentar?
A sério, desculpa... é que eu tenho 6 trabalhos para entregar (A), de estudar para os testes e Alemão e Inglês, acho que já te tinha dito :p
Bom, ADOREI *.* , ao inicio parecia mesmo que a Nikka o tinha ejectado... mas depois de ter lido o capitulo 2 vezes percebi que ela não era capaz de fazer tal coisa ao Alex, espero que ele a perceba e que fique tudo bem!
Eheheh, o próximo capitulo é já hoje ou amanha, estou anciosa :p
Agora vou explicar pq não comentei antes :]
Foi assim... eu lí o capitulo no dia em que tu o postaste, mas não deu tempo para comentar... quando vim á net e ia para comentar a net falhou :$ , no dia seguinte voltei cá, acabei de escrever o comentário ia para clicar em "Enviar comentário" e o comentário desapareceu... e pronto, só deu para comentar agora...
Os meu comentários agora já são maiores xD
Mas nada comparados aos dos restantes leitores...
Bom... ESPERO PELO PRÓXIMO CAPITULO :b
Beijinhooo (: , LY <3
Sara (SROF)

AR disse...

Marta

Minha querida Marta!

Tudo bem contigo, querida?
=)

Antes de mais, peço desculpas pela parvoíce como coment! Dah! Ele estava aqui, e eu nem o vi! Lol e logo o teu comente que tu sabes que eu adoro ler!

Eu entendo-te perfeitamente, todos suspiramos pelo Alex! Ai ai!=D Fico contente que tenhas encarnado a Nika! Ela não dá valo ao que tem, a tola! =P

Oh minha querida marta, ainda bem que achas que fiz bem em colocar oeste capitulo – confissões de um Rei, que bom que achas-te que se enquadrou! :) – espero que tenhas gostado de saber um pouco da mente do Alex! =D

Pois foi, o Alex na limusina foi muito bom! Ahahahaha Afinal ele é homem, não é? LOL
Claro que ele pensaria essas coisas, tipo os homens pensam nisso! xD
“-Que foi? – olhei Nikka sem perceber. – Estavas a olhar para mim, como um pervertido! – acusou chateada.
- Não estava.
- Estavas sim! – apertou os olhos – Só pensas nisso?
Claro!
- Não, Nikka! – sorri torto fazendo-a bufar e dizer algo como “Estúpido vampiro pervertido!”. Como se ela não gostasse tanto como eu”
Claro que os homens só pensam em sexo – a maioria das vezes - xD

Marta, ainda bem que derreteste com o Alex, ele é mesmo fofo! o.O – bom, dentro de que um vampiro pode ser. Ele só é fofo para a Nikka.
Ai, temos que encontrar um para nos martinha! Temos mesmo!
Se eu encontrar assim um vampiro, eu pergunto-lhe se ele tem algum amigo para ti, e se tu encontrares primeiro, pedes para mim, ok?
LOL

Eu tive muita pena do Alex. Mesmo. =S Agora, não podes entrar na minha ment e ver o que se vai passar! =P Isso só eu sei, mas para ti ainda devia ter mais piada, aumenta o suspance!

Olha, mais uma vvez desculpa isto do coment. Eu não ando bem da cabeça! LOL-> Acho k nunca andei, mas pronto!

P.S-> Eu ando muito desactualizada com os e-mail querida, mas irei ver se respondo a todos no máximo em 3 dias! Tem paciência meu amor, eu prometo que respondo, mas é que eu ando numa correria. O meu dia devia ter 32 horas, as 24 não me chegam! =D

Beijinhos grandes minha querida! Fica bem, linda!

=*

Anónimo disse...

Olá! :D
Aderei os cinco capitulos!! *-*
Coitadinho do Alex :S
O que é q ele irá fazer à Nikka?? x_x
Estou ansiosa pelo proximo capitulo! :D
Bjs

Enviar um comentário