domingo, 7 de novembro de 2010

Não sei o que colocar no título! LOL xD




Parabéns VITA! Feliz aniversário!

Vita, muitas felicidades, desejo¬-te tudo de bom!

Obs: Eu sei que hoje era dia de capitulo, mas aconteceram imprevistos que me impediram de escreve-lo. Lamento mesmo =S Mas não deu MESMO!
Por questões pessoais só poderei postar na terça. Espero que me perdoem e tentem compreender, por mais revoltante que seja..
Cada vez mais a minha “vida real” atrapalha a “vida virtual”.
Eu sei que muita gente se desiludiu e peço tantas, mas tantas desculpas! Não foi por mal, acreditem. Eu queria mesmo ter postado, mas foi impossível. Acreditem, que eu bem queria ter postado o capitulo, porque ao não o fazer fico sempre a sentir aquela coisa, que sabe a derrota e dever por cumprir, fico sempre revoltada quando não posto sinto sempre que falhei (e acreditem, custa bastante isso).
Na Terça eu posto! Amanha á noite, dê por onde der, eu escrevo! Deculpem, desculpem,desculpem!
Só posso postar 1 vez por semana, mas como esta não postei e adiei para terça, não significa que no sábado ou domingo deixará de haver capitulo. Havera na terçam e no sábado(ou Domingo) Desculpem mesmo. =S
Penso que não tenho de dizer que vos adoro.
Muito furiosos? Ainda serei bem vinda no próximo capitulo ou nem apareço?
Beijinhos

P.S-> Vita, eu queria mesmo ter-te dedicado o capitulo, para te dar os parabéns, mas realmente não deu. De qualquer forma, ficou aqui registado que te desejo tudo de bom! Feliz aniversário loba! E, podes contar que o próximo capitulo é teu!
P.S2-> Aqueles comentários que ainda não respondi, peço ainda mais desculpas, mas pelos mesmos motivos pessoais que me levaram a adiar o capitulo n ão pode responder. Desculpem mesmo queridas!
P.S3-> É verdade, o Benfica perdeu! =( *Raiva! Muita* Mas, aos leitores do FCP, parabéns de qualquer forma! No fundo, foi merecido. Ganharam bem (Tipo, o 5-0 fala por si só) =S

3 comentários:

Anónimo disse...

TAYLOR *-*
És mesmo pouco original, meu amor!
Muita gente me deu placas e placas de Taylor's, mas quem é que nao gosta?
Muito, muito, muito obrigada AR, adoro.te tanto ^^
És uma querida e não sei como te agradeçer!

Furiosa,eu? Triste (talvez). O que interessa é que é meu e só meu!
E eu vou lê-lo e fazer um comeentário gigante e enorme só para ti!
Lamento os problemas da tua vida pessoal (e real...) Se eu pudesse fazer alguma coisa, nem pensava antes de o fazer!

Bom. agora tenho escolinha!
Muitos, muitos beijinhos
da tua (e só tua) LOBA que te adora!
Vit@

Vitor disse...

Escreves quando puderes, AR.
A escrita ñ se apressa :)
Já agora, aproveito tb para desejar os parabéns à Vita (embora sejam atrasados) :)
Bjs de um amigo :D

P.S- Fico contente por teres gostado daquela nova surpresa que te mandei :D

Lusa disse...

Ola,

Então o que é isso? não ha capitulo novo? OK, eu não estou enervada eu estou fula contigo!! pff!

é claro que estou a brincar!!^^Ninguem vai levar a mal de não teres tido tempo para escrever! Tambem tens uma vida pessoal fora do blog!^^
Ca estarei eu amanhã!^^

Muitos beijinhos minha querida <3

Enviar um comentário