segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conversas... reveladoras...

Novo Capitulo!;)
Espero que gostem!
Este vai para todas as que comentaram o capítulo anterior. Muito obrigada pelo apoio! :D Mesmo!
Fiquei super feliz ao ter revebido coments tão lindos e ainda de pessoas que não costumavam comentar, ou de leitores recentes! :D -> Obrigada!
Divirtam-se! -> Afinal é para isso mesmo que posto! :D




Descobri uma coisa muito engraçada.
Alexander, depois de fazer amor, fica dócil como um gatinho.
Exemplo:

Na manha, depois de fazermos amor pela primeira vez, fui acordada por ele.
- Amor… - senti acariciarem-me a nuca. – Querida…
- Hum… - resmunguei.
Ouvi uma risada.
- Vá lá Nikka. É hora de levantares…
Inspirei fundo e abri os olhos.
O ser mais lindo sorria-me. Aquele olhar… Fazia-me sentir no topo do mundo.
Alexander olhava-me como se eu fosse um presente e não a quem estava a ser presenteada.
- Bom dia! – saudei-o abrindo um sorriso gigante tal era a felicidade – Que horas são? – perguntei enquanto o puxava pela camisa para o beijar.
Alexander beijou-me com aqueles lábios macios e sussurrou nos meus lábios que já eram 10 da manha.
- Preparei o teu pequeno almoço…
Ele não é lindo?
- Obrigada! Assim vou ficar mal habituada!
- Não importa… Tudo para a minha princesa…
Uau! O que uma noite de sexo não faz com um homem!





Bem, o nosso relacionamento estava perfeito. Aprendi a não tocar no assunto V. Eu aceito-o e por vezes fazemos brincadeiras, mas não gosto de saber que ele vai caçar. E ele sabe disso, então não me diz. Mas sempre ando com aquilo na cabeça.
Bem… o sexo com ele era… sem palavras. E pelos vistos ele achava o mesmo, já que me procurava constantemente (não que reclame, muito pelo contrario…) Alexander era/é um amante extraordinário e todos os momentos que partilhamos o prazer a paixão e o amor estão sempre presentes.
Mas o meu pai não gostava muito que eu andasse sempre na casa de Alexander, resmungava constantemente e bem… não sabia da missa a metade.
Estava em casa a fazer um trabalho no pc, quando a aberração da Natureza do meu irmão aparece.
- Nikka.
- Fecha a boca, oh porco! – o badalhoco do Michael falava com a boca cheia de comida.
- Sabes – ignorou-me – já sei o que se passa contigo.
- Vem aí asneira…
- O prof anda a comer-te.
- OMG!
O portátil caiu ao chão e quase cai ao apanha-lo. Parece que não teve problemas.
- Queres levar na cara? – olhei-o super vermelha – Mete-te na tua vida!
- Mas é isso que eu sei! Eu sei ver na cara das gajas quando elas têm sexo!
- Michael…
- O pai vai ter de saber disto…
Olhei-o assassina.
- Bem… podemos negociar… - Filha da puta!
- O que queres? – não podia fazer mais nada. Se ele contasse ao meu pai, o sr. Samuel ia logo acreditar nele, pois já se referia à minha constante alegria com desconfiança.
- Bem… Eu gosto muito do teu carro…
- NEM PENSAR!
- PAI!
- Cala a boca! – tapei a boca dele toda atrapalhada – Não abuses cabeça oca! O que eu faço não te diz respeito!
- Mas o pai vai adorar saber…
- Arma-te! Conta-lhe que tu vês! Alexander põe-te logo os dentes a boiar no estômago!
Ele fez cara de choro e lá saiu do meu quarto. Derrotado.
Michael estava na ignorância! Ele que se ponha esperto ou eu atiço o meu namorado/vampiro/puro/REI para cima dele! Adeus Michael!
Fiquei a pensar o quanto a minha vida seria mais tranquila sem aquela alminha burrinha a infernizar-me.

No dia seguinte, eu e Alex fomos para o miradouro e ficamos lá abraçados enquanto riamos das coisas que eu fazia nas aulas dele.
- Sabes… Naquele dia em que roubas-te os teste… - olhei-o surpresa – Nikka, achas mesmo que eu não sentia a tua presença na sala? - revirou os olhos – Só conseguiste porque eu deixei…
- Oh… Pensei que o meu plano tinha dado certo. – eu que pensei que o mérito tinha sido meu.
- As trapalhadas em que tu te metes! – riu e beijou o canto da minha boca arrepiando-me.
- Se não tivesses sido mau em fazer aquele teste eu não teria que o roubar!
- Foi uma espécie de vingança por andares amiguinha daquele adolescente. Quem ele achava que era para te enviar papelinhos?
- Menos. - Ri – Ainda me lembro quando entrei atrasada e todos estavam a fazer o teste! E tu ainda ris-te de mim!
- Claro. – revirou os olhos – eu digo-te que é teste surpresa e tu dizes que não sabia.
Revirei os olhos e calei-o com um beijo. Ele prontamente respondeu.
- Sabes, o meu irmão já descobriu que nós… - corei.
- Nós… - ele sabia muito bem do que falava, pois tinha aquele sorriso irritante nos lábios.
- Que nós já fizemos amor.
- Como?
- Segundo ele, sabe ver quando uma gaja é comida.
Ele riu e apertou-me mais para depois ir sussurrar no meu ouvido:
- E tu? Foste bem comida?
- Alex! – ri e despentiei os seus sedosos cabelos. Que já eram desalinhados. E perfeitos.
Ele fingiu que se ofendeu. Revirei os olhos.
- E depois ameaçou contar ao meu pai se eu não lhe emprestasse o meu carro.
- Emprestas-te? – perguntou desconfiado.
Segundo Alex eu andava num monte de sucata ambulante e mesmo assim pensava que era um Ferrari.
- Claro que não. – revirei os olhos – Já lido com o chantagista à muitos anos.
- Que fizeste?
- Disse que lhe punhas os dentes a boiar no estômago.
Ele gargalhou e beijou o meu pescoço. Tremi.
- Algo que ia adorar fazer. Por os dentes a boiar no estômago... Não sei onde raio vais encontrar essas expressões... Embora sugar o sangue dele seria muito mais divertido…
- Alex – olhei séria – Podes coçar os dentes dele com um paralelo – ele riu mais uma vez com a minha expressão, mas eu continuei – Mas não podes sugar-lhe o sangue.
- Tudo bem… - suspirou triste – Mas não percebo o porque de teres família. É tão inconveniente!
Tive que rir dele. Para ele, ter família era algo mau.
- Tantas mulheres por aí e eu tive que me apaixonar por uma com família. Enfim...
- Coitadinho de ti. – ironizei.
Olhei para os lados a ver se encontrava alguém. Não vi ninguém.
- Alex, mostra-me as tuas presas. – pedi.
- Tu pareces gostar muito delas. – riu e lá me mostrou. Suspirei feliz – Não queres umas para ti?
- Não. As tuas servem. – Alex agora insistia constantemente em falar dessas coisas.
A perguntar se eu não queria ser mais rápida, ter mais força… E eu não gostava nada dessa conversa. Mesmo nada.
Depois de com a língua delinear os seus lábios, toquei-os seus dentes com a ponta da língua. Sempre com o cuidado que Alex recomendava, pois poderia magoar-me. Eram muito afiadas.
- Amor? – olhei-o interrogativa – Quando caças-te pela ultima vez?
Ele ficou sério e recuou as suas presas.
- Acho que realmente não queres saber isso.
- Na verdade quero.
- Pronto. Como queiras. Só depois não reclames comigo. – avisou – Foi ontem.
- Ah… - engoli em seco.
- Vês? Ficas logo assim. Se ainda não consegues lidar bem com isso, é melhor só perguntares quando te sentires bem com a resposta que te irei dar.
- Mas… - suspirei – Foi homem ou mulher? Idade?
- Para que queres saber? Foi alimento Nikka.
- Tu próprio dizes-te que só necessitavas de pouquinho sangue… Para que matas?
- Como já te disse, porque gosto. E isso não vai mudar.
- Eu sei… Mas… Tipo, não pensas na família dessas pessoas…
Ele olhou-me como se fosse uma criança a perguntar aos pais se já tinham enviado a carta para o pai natal.
- Nikka. Eu não ligo para isso.
- Mas…
- A única coisa que eu não caço são criança.
- Pelo menos isso!
- Também tenho os meus princípios. Não iria morder uma criança de 5 anos, não? Não dá prazer em persegui-las.
- Mas como sabes a idade delas? Pedes o BI? – tentei brincar com o assunto que no fundo assustava-me.
- Não. Se tiver aparência menor de 10 anos, não mordo.
- Menor de 10? – olhei-o sem acreditar – Se tiver 11 tu matas?
- Claro. Eu disse que não me alimentaria de uma menor que 10. Mas se necessitasse de utilizar a morte de uma criança para atingir os meus objectivo, não hesitava.
- Essas coisas que dizes deixam-me doente. – respirei angustiada – Como podes pensar assim?
- Nikka. – segurou o meu rosto e olhou-me sério – Começas-te esta conversa. E eu disse que não ia mentir mais. Isto é o que sou. Sou um puro, o rei. Não um santo. Quanto mais sedo perceberes isso, melhor. Não sofrerias.
- Já sei isso. É só que… Não podias beber sangue animal? – perguntei com esperança.
- Que nojo! – olhou-me enojado, como se lhe tivesse dito para beber urina – Onde raio fostes buscar isso?
Dei de ombros.
- Pensei que fazia o mesmo…
- Não faz. Precisas de sangue humano. Além disso, estás a ver-me a correr atrás de um coelho? – acrescentou irónico.
- Aham.
- Já vi que vais ficar assim toda chateada. Pensei que já me tinhas aceitado.
- Existe certas coisas que me fazem muita confusão. – sussurrei – Diz-me uma coisa Alex… Como era a tua vitima?
- Para que queres saber? – suspirou triste – Isso vai fazer-te ficar com medo.
- Não vai. Responde.
- Pronto. – ficou a pensar -Era uma rapariga que teria à volta de 20 anos… Loira… Não me lembro de muito mais.
- Já tentas-te imaginar qual o seu nome? – tentei faze-lo perceber que era uma pessoa – Já pensas-te que tinha um passado e um futuro?
- Nikka…
- Deixa-me terminar, por favor. Ela poderia ter família. Namorado. Já pensas-te como o seu namorado se iria sentir com a morte dela? Como te sentirias se me matassem? Ela poderia ser a Nikka de alguém.
- Nicholaa. Nunca permitiria que te fizessem mal. – olhou-me sério – E nunca irás morrer. E realmente não me importo com o que acabas-te de dizer. Além do mais, um simples humano não poderia sentir o que sinto. É um novo nível de sentimentos.
- Apenas… Não consigo perceber porque não sentes essas coisas.
- Não sou humano. Não tenho os mesmos valores que tu.
- Isso talvez não seja desculpa.
- Então pensa da seguinte forma. Existe culturas onde animais como a vaca, são sagradas. No entanto na tua cultura comer vaca é perfeitamente normal. Desculpa a analogia, mas no fundo é verdade. Tu alimentas-te de algo que para alguém è mais importante que os próprios humanos.
Não respondi. No fundo, talvez ele tivesse ração. Mas apenas não conseguia perceber. E o que deveria fazer era esperar até a sua “alimentação” não me fazer confusão.

Nessa mesma noite, tive uma revelação assustadora. Quando Alex foi até o meu quarto falou algo que me fez tremer de medo.
Ele via os meus livros e fez piada por ter tantos sobre vampiros.
- Por curiosidade, como é que nestes livros eles transformam vampiros?
- Depende. – respondi sentada na cama – Alguns é com uma mordida, outros com drenagem de sangue… Depende. – olhei-o curiosa – Como é na realidade?
- Se quisesses que te transformasse, teria que beber metade do teu sangue e depois repor o que retirei com o meu. – olhou-me a avaliar-me enquanto falava - Assim passava-te a imortalidade e o meu sangue correria nas tua veias até fazer os órgãos pararem. Como um veneno que lentamente mata. Acordaria vampira. Neste caso um puro, pois o teu criador seria um puro. Pois teria o sangue mais puro e real dos vampiros. Serias muito mais superior aos vampiros normais e terias um poder. Além de imortalidade, claro.
- Uhum.
- Estarias interessada, é isso?
- Não. – respondi com o coração a bater acelerado.
- A imortalidade não te atrai?
- De todo. Acho que seria solitário.
- Caminharias ao meu lado. Iria proteger-te também. Ao meu lado o fogo não te poderia afectar.
- Alexander… - disse, numa maneira de o alertar para o facto de que não queria falar nisso.
No segundo seguinte estava sentado ao meu lado, nem o vi chegar lá.



- Claro que só te poderia transformar depois de chegares à idade adulta. Depois dos 22 anos poderia transformar-te. Mais sedo poderia trazer complicações pois o teu corpo não estaria preparado. A lei impede que te transforme mais cedo que os 22 anos ou depois dos 55. – sorriu-me – Mas quando completares 22 anos, poderei transformar-te e assim ficaríamos juntos para sempre.
Tremi e as minhas mãos soaram com os nervos. Discretamente limpei-as às calças.
Engoli em seco e fitei o seu olhar ansioso e esperançoso.
- Tu… queres transformar-me?
- Claro. Seria como eu. Foi sempre esse o plano, tornar-te imortal.
- Não.
- Não o quê? – perguntou confuso.
- Não serei um vampiro Alexander.
- Agora não. Mas daqui a uns anos poderei faze-lo.
- Nunca serei um vampiro Alex. Não quero.
- Não queres?
- Não.
- Não queres ficar comigo para sempre?
- Alexander… Daqui a uns tempos provavelmente separamo-nos. Não quero ser imortal…
- Não vou deixar de te amar, se é isso que queres dizer. E viver num mundo sem ti, não é alternativa. Terás de ser imortal. Tu queres, não é?
- Não. – olhei-o triste – Eu não quero Alexander.
- Como assim? – levantou-se furioso – Pensei que quando me aceitas-te estaria a aceitar uma vida comigo. Que caminharias comigo pela imortalidade.
- Eu…
- Como achas que isto terminaria? Tu és mortal, eu imortal. Acabaras por morrer num pequeno período de tempo! O que pretendias fazer?
- Eu queria ficar algum tempo contigo… Quando acabasse, cada um seguiria caminhos diferentes…
- Quando acabasse? – olhou-me incrédulo.
- Sim Alexander. Sabes perfeitamente que um dia nos separaríamos. Apenas queria aproveitar ao máximo o tempo que podíamos estarmos juntos.
- Era essa a tua ideia? Passar uns anitos comigo e depois seguirias outro caminho?
- Sim. – admiti sem conseguir olha-lo nos olhos. Olhos que me olhavam magoados e rancorosos. Furiosos e tristes.
- Não tens medo de lentamente morrer?
- Não. Eu quero isso Alexander. – olhei-o enquanto me levantava – Que o tempo passe e tenha significado para mim. Que ver alterações no espelho. Que ver rugas parecerem, rugas que marcaram uma historia. Marcas do passado. Que envelhecer, ver os cabelos ficarem brancos enquanto vejo o mundo evoluir.
- Não posso envelhecer. – sussurrou.
- Quero filhos – continuei – Que gerar uma criança e dar à luz. Quero acompanhar o crescimento dela, juntamente com o seu pai. Quero um dia olhar o meu marido, com cabelos brancos a ajudar-me a subir as escadas ao mesmo tempo que vemos netos barulhentos caminharem para nós. Não posso perder essa experiencia. Os humanos vivem para isso.
- Não te posso dar filhos. – murmurou ainda mais baixo.
- Quero uma família Alexander. Foi o que sempre quis.
- Seriamos uma família. – prometeu.
- Apenas com dois elementos.
- Não conseguiria dar-te mais.
- Eu sei. Por isso quando chegar a altura, seguiremos caminhos diferentes.
- Não digas isso por favor.
- Alex… - acariciei a sua bochecha, cheia de dor – A vida é uma puta. Eu sei. Mas… Não temos futuro. Sabes disso. És vampiro e eu humana. Não teríamos final feliz.
- Tenho anos para te fazer mudar de ideias.
- Lamento querido, mas não mudarei. Eu adoro a minha humanidade. E não posso dar-ta.
- Ajas um preço elevado de mais? Não darias a tua mortalidade por mim? Eu daria a minha imortalidade, apenas por um sorriso teu, Nikka.
- Lamento, mas não seria feliz sendo imortal. Vendo todos aqueles que amo morrerem.
- Então penso que se nota a diferença entre os nossos sentimentos.
- Não digas isso… Eu amo-te. Apenas… não me podes pedir o impossível.
- Então é isso? Temos data de validade?
Engoli em seco, não suportava ver a dor e revolta nos olhos do meu amor.
- Sim.
- O teu plano era ficares comigo um tempo, depois partirias, encontrarias outro que te pudesse dar aquilo tudo. Criarias família com ele? E eu?! E o que faço com os meus sentimentos? Achas que suportaria ver-te com outro? E ainda mais ver-te partir deste mundo quando serei obrigado a ficar? Porque Nikka, é impossível para mim morrer. O fogo não me afecta! Mesmo querendo desesperadamente seguir-te, não poderei! B- olhou-me desesperado.
Segurou o meu rosto e beijou a minha boca, mostrando o quanto me amava apenas com um beijo. Deixava o amor fluir entre nos e fazer-me tremer com isso.
- Vais acabar por esquecer. – disse assim que as nossas bocas se separaram.
- Nunca seria capaz. E tu? Irás esquecer-te de mim?
- Não Alexander… Vou amar-te sempre. Mas… não poderemos ficar juntos. – engoli as lágrimas que queriam sair.
- Vais beijar outro e deitares-te com ele se me amas?
- Alex…
- Não Nikka. Simplesmente não percebo. Pensei que querias a imortalidade. Algumas décadas contigo nunca seriam suficientes.
- Não posso ser imortal. Mas amarei-te até o final dos meus dias. Seria impossível não o fazer.
- Podemos arranjar solução… Ficaríamos juntos até a tua morte se aproximar, até os teus 55 anos como dita a lei e depois transformava-te…
- Tu… - engoli em seco. Tinha uma bola na garganta – ficarias… a ver-me envelhecer? Ficaria enrugada e feia.
- Nunca serias feia Nikka. Para mim serás sempre a maior beleza do universo. E sim. Ficaria. Amarei-te mesmo que tenhas um olho na testa. – fez piada enquanto afagava a minha bochecha – Até poderias ser mãe. Não por métodos naturais, pois não suportaria nem tolerava outro tocar-te. Mas poderia levar-te a uma clínica e farias inseminação artificial. Terias o filho que tanto queres e depois, quando o visses crescer como tanto queres, depois transformava-te. Apenas não poderia acompanhar-te na velhice. Não poderia envelhecer contigo.
- E eu a ver-te sempre jovem… - ironizei – Alex, não. Além disso, sei que nunca amarias um filho.
- Mas nunca lhe faria mal. Porque isso te magoaria. Não o amaria pois tu ocupas todo o meu coração. Mas faria tudo para te ver feliz, para não ter que viver sem ti.
- Não te assusta a ideia de eu envelhecer? – perguntei sem acreditar.
- Não.
- Mas eu não seria velha enquanto tu eternamente jovem. Não irias querer ver isso! E muito menos eu deixaria que me visses a envelhecer. Não seria uma solução. Ainda veria aqueles que amo morrerem.
- Que queres, então?
- Não podemos aproveitar estes anos? Depois cada um seguiria para o seu mundo, para a sua realidade. Aproveitar o dia. Levarias na memoria a Nikka jovem e despreocupada que conheces. Não uma velha rabugenta. Além disso, poderia morrer amanha mesmo. É essa a essência do ser humano. A nossa única certeza é a morte.
- Eu ficarei com o que me queres dar, Nikka. Mesmo que ache insuficiente, mesmo que será a minha destruição. – desviou o olhar do meu. Amargurado enquanto me abraçava forte. As suas mão tremiam e o meu coração partisse.
- Não fales assim. Com o tempo esquecerás… A vida é assim. – beijei a sua boca enquanto lágrimas caiam pelo meu rosto – Sou um capitulo da tua vida. Outros virão.
- Não Nikka. Quando esse capítulo terminar, o livro acaba. Poderei continuar cá. Mas será um recipiente ambulante.
E o meu amor chorou.
Abracei-o forte enquanto também chorava, sentindo as suas lágrimas de sangue no meu rosto.
Beijei e senti o sangue dele e as minhas lágrimas misturarem-se. Humana e Vampiro. Sempre essa diferença. Sempre essa barreira. Sempre essa destruição.
- Não chores! – implorei enquanto limpava o seu rosto – Vamos aproveitar ao máximo.
- Ainda tenho anos para te mudar de ideia.
- Ambos sabemos que nunca aceitarei que me transformes.
- Sim. Eu sei.
Beijou-me com ardor enquanto murmurava que eu iria mata-lo.
Chorei com ele. Enquanto nos confortávamos nos braços um do outro. Eu tentava aliviar a dor que causei nele e ele fazia o mesmo comigo.
Mas… Como poderia confortar-nos, quando nunca poderia aceitar a vida que ele queria para mim?



Olá! :D Então? O-o
Gostaram? Comentem muito! ;)
Este capitulo é importante, pois mostra exactamente o que a Nikka quer. E ele não irá mudar de ideias.
Também foi importante para verem como Alex não liga a mínima para os outros. Ao mesmo tempo que é capaz de chorar.
E o irmão da Nikka? Sempre o mesmo aquele Michael… Aquela alminha burrinha não tem solução…
Este capitulo não está muito bom, mas teve que se feito à pressa… Estou com a cabeça longe… Tenho que estudar para o teste intermédio de matemática, e como sabem a matemática têm sido o meu problema! Infelizmente.
Beijos grandes e o próximo capitulo será só no Domingo...
Eu sei que vão reclamar que é muito tarde, mas tentem perceber... Estou no 12 ano e na recta final do ano. Tenho montes de trabalhos, testes, apresentações, e ainda tenho que estudar para os exames k de facil não terão nada.
Agora é o tudo ou nada! ;)
Comestas coisas todas o tempo fica pouco para escrever... Assim que terminar esta fase eu compenso! ;) Mas ate lá, os capitulos serão postados à sexta. (apartir de Domingo já k prometi k o proximo capitulo será no Domingo) ;)
Não me matem!Por favor! :S
Mas realmente os meus estudos devem estar em 1º lugar. Sei que vão tentar perceber, pois a maioria deve ser estudante e se não estuda trabalha o que ainda provoca mais falta de tempo. E certamente eu não demoro o mesmo tempo a escrever que voces a ler... ;)
Beijinhos, e já sabem… COMENTEM! ;)
Portem-se bem… ou não! ;)

19 comentários:

Marta Boo disse...

Ar, escritora da minha vida, pessoa mais perfeita do mundo com uma escrita linda e maravilhosa, querida, nem sei por onde começar:

1. Adorava que a Nikka e o Alex ficassem juntinhos para sempre. Gostava mesmo que ela aceitasse a imortalidade, é o amor da vida dela. Se fosse comigo aceitaria. Mas isso sou eu. Vou continuar a ler a fic mesmo que não seja isso que acontecerá ( a nikka imortal).

2. Puseste-me a chorar bába e ranho com este capitulo, com a conversa sobre a imortalidade deles. Gostava de ter um Alex para mim, estou numa fase muito dificil e complicada e queria o amor de alguem como ele. Devido a essa mesma fase qualquer coisinha me faz chorar. O que é deveras chato. MAS TENHO DE SEGUIR EM FRNETE *DIFICIL* :(

3. Cada vez escreves melhor e cada vez mais adoro a tua fantastica historia. Espera-te um grande fututo meu amor! :D

4. ADORO-TE :D ADORO-TE ESCRITORA DA MINHA VIDA xD

5.Desculpa o ponto 2. Foi um desabafo.

Beijinho muito grande so para ti amoriii
LY

Margarida disse...

Olá escritora preferida! como sempre, cá estou eu a comentar...

Eu cada vez gosto mais do Alex, tenho-te dito isto em todos os capítulos mas é verdade. Ele (ou tu) surpreende-me sempre. Mesmo sendo um vampiro mauzão, era capaz de esperar pela a Nikka até ao fim, e deixa-la ter um flho, apesar de assumir que não iria gostar dele. Isso mostra o quanto ele gosta dela, estando ele habituado a ter tudo como quer.

Quanto à Nikka fiquei muito surpresa com as ideias dela. E adorava ve-la vampira, era óptimo se isso acontecesse mas caso isso não aconteça não vou deixar de gostar da tua fic, nem vou deixar de estar sempre à espera de capítulo novo! Apenas acho que quem ama daquela maneira como ela descreveu no capítulo passado, em que não poderia viver sem ele, não consegue ao mesmo tempo pensar que a relação é temporária! OK, nunca namorei um vampiro (quem me dera! :D) e não sei como é aceitar o facto de ele matar. E pior que isso, se ela quiser ser vampira terá também de matar pessoas, perderá toda a sua família em pouco tempo, nunca poderá ser mãe, entre tantas outras desvantagens que a mudança trará. Mas eu acho que quem ama assim não consegue ser tão racional, de pensar que será temporário. Quando se está apaixonado fica-se mesmo irracional, isso é umas das coisas boas do amor. A pessoa que tu amas é perfeita e fazes tudo para ele te aceitar e estarem juntos todo o tempo do mundo, ou se possível para a eternidade. Com o tempo as coisas vão mudando, dando lugar à racionalidade. Desculpa querida se a minha opinião vai contra as tuas ideias, mas tu pediste-me para ser sincera, e é apenas a minha opinião, aqui a escritora perfeita és tu!**
Bem, acho que tenho de repensar a minha opinião sobre este tema visto ter tantos prós e contras lol. Após algumas leituras, se mudar de ideias venho comentar outra vez :D
Gostei bastante que ela o tentasse sensibilizar para as mortes. As vitimas também terem uma família, e que podem ter alguém que as ame tanto como o Alex a ama a ela. Eu acho que ela o vai acabar por mudar.

Bem querida, este capítulo está optimo e comoveu-me bastante. Acho que já percebes-te que o Alex é a minha personagem preferida, e ve-lo sofrer deixou-me emocionada. Imaginar como ele ficaria caso a Nikka o deixa-se e que nunca ele poderá por termo à vida em caso de desespero total. Para nós a morte é ambígua, tanto é má para quando perdemos um ente querido, mas pode também ser um alivio em caso de sofrimento, e ele não tem essa parte boa...
Isso deixou-me a pensar no ciclo da vida, e a reflectir sobre vida e a morte.E como este capítulo pode ser tão perfeito. Em como és tão boa escritora ao ponto de num capítulo falar de amor carnal, e logo a seguir deixar o leitor a divagar sobre um tema tão "filosófico"...
Adorei porque tu és uma ESCRITORA PERFEITA que consegue passar as emoções para o leitor como se estivéssemos presentes no decorrer da história!!

Acho que até Domingo a espera vai ser longa!! mas os estudos em primeiro, sempre! Boa sorte querida!!
Adoro-te!!

Beijo grande**

AR disse...

Marta Boo
Olá querida!
Fiquei contente com o teu coment! Super feliz! :D
Aqui à espreita para comentares! :P
Obrigada!
:D
Sabes o Alex não é de desistir… Ele é de cruzar os braços? Sendo um rei? :P
Acho k não! :P Pode não ter a vitoria garantida, mas lutará! :D Alem disso, como ele disse terá tempo! :P

Então querida? Andas mal? O-o
Sabes que podes contar comigo para tudo! Se precisares desabafar sabes o meu e-mail! Fiquei preocupada! Mas não vale a pena chorares por isso querida. Não irá resolver nada. Lágrimas nada resolvem.
^Olha quem fala… Sou uma chorona nata! ^
Mas sério… Querida se precisares, estarei aqui! Prontamente! :) Amigas (mesmo k da net) ajudam-se! :D
Eu que te Adoro muito!
Beijos gigantes querida!
Fica bem! -> Se não ponho-te os dentes a boiar no estômago! :P

Ritinha646 disse...

Olá Olá =D

Bem devo dizer que amei este capitulo. não só pk deu para perceber que a Nikka tem uma personalidade forte. Está num dilema - uma vida normal ou uma vida eterna com quem ama??

A escolha parece bastante óbvia... mas escolher o amor eterno tem as suas consequências. Ela com Alex nunca poderia ter filhos, nem a familia que ela tanto quer.

Ao dizer , fortemente, que não quer ser imortal , sabe que o está a magoar, mas também se magoa a si mesma.


Adoro esta história =D
é sem dúvida uma história diferente e meio " realista" ( tirando a parte de vampiros existirem lol)

ADORO ADORO!

... Quero Mais!

AR disse...

Margarida

Olá Margarida! :D

P.s - ) o comentário está em duas partes pois dá erro… ;)

Antes de mais quero dizer k adoro saber k estás sempre no blog, à espera do meu post! :D Isso deixa-me super orgulhosa!
:D
Agora vamos por partes… ;)
O Alex… Bem, ele sem duvida é um desafio para mim. Tento sempre passar os dois lados dele. O romântico e o de predador. Andam sempre juntos, e um não invalida o outro. Alex ama a Nikka e se ele teria que aturar um pivete que seja. Não ia amar a criança, claro. O coração dele só tem lugar para a Nikka. E por isso ele simplesmente dava-lhe o que ela quisesse. Como tinha prometido. Por ela, até deixa de ser egocêntrico.
Claro que ele também é o meu personagem preferido! ;) Bem… não sei… :s Eu meio que me sinto uma mãe deles todos e escolher entre um deles… :s É difícil… Existe o que me dão mais trabalho (Alex e a Nikka também) e existe aqueles que são “tranquilos” (Michael). No entanto gosto de todos. O Michael é o típico “rouba cenas”. Saísse com cada uma… o-o. Até a Nereida para mim é especial. Claro k tenho um carinho muito maior pelos meus protagonistas, mas mesmo assim adoro todos.

Agora a história da Nikka… ;)
Bem, a ideia também era essa. A Nikka surpreender. Não faz o estilo da Nikka dizer “ sim. Transforma-me”. Não. A Nikka não é assim. Lembra-te que ela amava muito Alex, mas mesmo assim entrou em paranóia quando soube o que ele era?
A Nikka ama de mais a humanidade dela. Como bem dizes-te ela terá de matar de viver sem a sua família… Terá de desistir daquilo que sempre quis. Ela é uma romântica, uma incansável leitora, onde sempre acaba com uma família feliz. E para ela não têm sentido ser de outra forma.
A personagem dela é problemática. Tem muitas falhas naquela cabeça. Lembras-te eu ter dito que eles não eram heróis?
Pois eles não são. E a Nikka é muito humana, logo erra muito.
Confesso que eu concordo contigo, quando dizes que a magnitude do amor deles não poderia fazer a Nikka pensar que era temporário. Mas isso sou eu. Eu não sou a Nikka. A hostória não seria boa se fosse eu a protagonista! ;)
Ela tem medo. Tem medo de dar “um paço mais longo que a perna”. Ela sempre foi impulsiva. Mas agora que a coisa mais importante para ela surge, tenta usar a cabeça. Depois de tantos problemas pela irresponsabilidade ela não quer correr o risco.
Alex não pediu pouca coisa. Pediu-lhe que abandonasse as crenças dela e o seguisse pela imortalidade. Milénios.
Não foi uma proposta de casamento. O casamento comparado com aquilo não era nada. Se ele fosse humano e lhe pedisse em casamento a Nikka não evitaria. Responderia logo sim.
Existe uma parte no capítulo onde ela diz que o relacionamento deles está perfeito, mas que não toca no assunto V. Então existe falhas.
No fundo ela ainda quer negar. Existe uma parte dela que quer que Alex seja humano. Que seja ele que a acompanhe. Que não aceita plenamente, embora o amor que sente a faça “fechar os olhos “ à crueldade dele.
Que seja ele o tal velhinho com ela.

AR disse...

Margarida
Continuação do comentário... ;)
XD

Mais para a frente irás perceber melhor a Nikka. O porque do medo dela e a história do temporário. A nikka sabe o quão pode ser saturante… ;)
Ela pensa que Alex chegará a uma altura e perderá o interesse. Que chegará a altura que se fartará dela. E pensa que isso acontecerá rápido. Não sei se te lembras… Na primeira discussão deles ela diz para ele ser sincero e admitir que quer ir embora… (pista: ela fala na mãe) Mostra o medo que ela tem.
Para ela a vida é uma puta. Sempre foi, e porque mudaria agora? Alex acabaria por deixa-la. Hoje, amanha ou daqui a 2 anos. Mas rapidamente se fartaria dela. Isso não seria novidade.
Ainda vou ter que explicar muitas coisas. Também existiam coisas nos capítulos anteriores que só foste percebendo lentamente! ;) Tenho tudo na cabeça e então tento escrever como a maneira de pensar da Nikka, baseada no seu passado nos seus ideias…
No próximo capitulo abordarei questões importantes! ;)
E… Desde quando Alex cruza os braços? Quer dizer, ele é rei. Perder não faz parte do vocabulário dele! ;) Como ele disse, tem bastantes anos para a convencer! ;)
E não tens que pedir desculpa! ;) Amei saber o que pensas-te e ainda deu mais vontade de tentar explicar as coisas! ;) E acima de tudo agradeço a sinceridade! É muito importante para mim! As ideias são da personalidade da Nikka. Eu penso como tu! :P
Foi o máximo poder tentar com que percebas a Nikka. Não necessariamente aceita-la, mas perceber! ;)


A Nikka bem k tentou meter na cabeça de Alex alguma sensibilidade em relação às vitimas, mas… Não resultou. Alex, será sempre Alex. ;) E é nisso nele que eu amo. A verdade nua e crua. Ele não é o menininho da história. É o vilão. Para que mentir sobre ele? Ele não tem baixa auto estima. Ama o que é. O vilão que nada hesita, que faria tudo para atingir os seus meios.
Mas… um vilão também tem direito a ser feliz, não?

Ainda bem que o capitulo te comoveu! ;) Alex nunca tivera que pensar na morte dele. Ele amava de mais a imortalidade. Mas a ideia de viver sem Nikka é aterrorizante e ele treme de medo. Ele antes de conhecer Nikka não sabia o que era o medo e agora vive constantemente com medo de a perder. Seja pelas atitudes dele, pela sua natureza ou pelas circunstancias da vida.
A ideia era mesmo ficares a pensar no contraste entre a loucura carnal, o desejo intenso mas existe outro lado. A abdicação. O custo de oportunidade. O tal ciclo da vida! ;)
E realmente queria colocar os leitores a pensar nas suas acções.
E tu, se tivesses um namorado que te amasse loucamente e tu o amasses mais que a tua vida, que fosse tudo para ti ( Nikka e Alex) ( não sei se tens namorado XD ) e o visses matar? ( não vampiro já que isso infelizmente não acontece – mas se fosse sei lá… um assassino em série) Ele pedia-te que ficasses até o final da tua vida com ele ( o que seria nada comparado com a imortalidade) e que fosses parceira dele nos seus crimes. Na morte de inocentes, pessoas sem culpa. Que nunca mais visses os teus entes queridos os teus amigos… Deixares a enfermagem veterinária… Iria para longe os dois. E tu sabias que iriam ser sempre os dois e sempre matariam famílias e pessoas para roubarem dinheiro ( no caso da Nikka sangue). O que poderias esperar de alguém assim? Família não seria. Estabilidade, dificilmente. Problemas, dor? Sem duvida! Irias dizer logo “sim. Vou contigo!”? Será? - - ‘
Bem, fica aí uma coisa para pensares e depois me responderes. Olha que quando estava a escrever este capitulo fiz essa mesma pergunta a mim mesma. Diz-me a que conclusão chegas-te que eu logo digo-te qual foi a minha! ;)
Olha as parvoíces que eu penso! XD Lool! Mas tenho que entrar em cada personagem e pensar como elas para assim escrever melhor! :P
Domingo vai chegar rápido! ;) E trarei mais pedacinhos da personalidade dos dois. Na minha cabeça tudo faz sentido, pois já sei o que vai acontecer, mas imagino que às vezes seja confuso para quem lê! ;)
Beijos grandes querida! Adoro-te!
Obrigada por tudo! És de mais! :D
:D
:*

Bruna disse...

Ai Ar, como eu te compreendo, esta vida de estudante...

Este capítulo está extraordinariamente fantástico. AR quero mais e mais e mais, esta droga é muiito boa :p

Por favor AR, não me faças esperar, mas tb não deixes de estudar por minha causa a tua nota é mais importante :D.
P.S.: desculpa ser pequeno mas teve de ser, tive pouco tempo para escrever.

Anónimo disse...

Desculpa, ontem não deu para comentar. Neste momento tambem vou entrar em periodo de exames e é so estudar! :-(
Uma vez mais, amei este capitulo! De um lado espero que a Nikka mude de ideias: nao os quero ver separados :(. Mas por outro lado até percebo a sua opinião, é dificil abdicar de certas coisas por amor!
Mas ca estarei eu sempre para ler a tua fic e comentar!! Tou mesmo viciada!^^

PS: Sim tb so eu que adoro you and me dos lifehouse! So poes musicas que eu adoro! A dos beatles deu-me vontade de dançar rock! (adoro dançar! lol)

Muitos beijinhos
Fatima

M Moon disse...

Percebo perfeitamente a facto de nao teres tempo a mim tambem está a acontecer a mesma coisa tenho imensos teste e nao tenho tempo nenhum nem para wescrever nem para ler muita coisae o facto de estrade castigo tambem nao ajuda nadinha! Adiante, o teu capitulo esta fantastico mas meteu-me alguma pena ver o que a Nikka quer diferentedo que o Alex quer! e eles a chorarem foi triste mas muito bom! fiquei com pena mas pronto -.-" adorei a "alminha burra" do michael sempre hilariante xD bjs e espero pelo proxmo capitulo!

Anónimo disse...

Percebo petrfeitamente o facto de nao teres tempo eu propria tambem tenhoesse problema por isso como éobvio nao vou exigir nada! Adiante o capitulo está perfeito apesar de me meter pena eles os dois querem coisas diferentes e isso afectar o futuro dos dois! mas ta lindo adorei! bjs e espero por mais (sem pressoes) xD

Catiiiii disse...

ADOREI
1º escolhes sempre musicas fantasticas
2º da outra vez eskeci-me de dizer que adorei o teu mini filme, tinha mm haver com o capitulo! lindo =)
3º quando lançares este livro arranja alguem que te corrija os erros tipo tu em vez de dizeres "razão" tipo ele tem uma razão" disseste "ração" que é comida para animais :S lol
4º adorei o capt mas claro que o alex n devia comer pessoas mm que nao coma crianças com menos de 10 pk ai tbm ja ta a ser toto, mas como e REI e n gosto de imitaçoes ta mt mais fixe assim!
5º o irmao da nikka e ca um totó! k chantagista!
6º tenho de estudar matemarica (ja somos 2) e por isso n posso escrever um coment mt grande, sorry :(
7º escreves cada vez melhor!
8º tou ansiosa por prox.
Bj, catavita, a lobinha! xauzinho!

sofia disse...

ola. começando do fim para o inicio, quanto ao facto dos capitulos serem postados agora as sextas ñ me importo, assim ate me da mais jeito tm ando atarefada com trabalhos, apresentaçoes e testes. o ultimo periodo e o pior como e curto e testes, apresentaçoes e esas coisas todas umas em cima das outras.
bom quanto ao capitulo, estava lindo e por um lado gostava k ela aceitasse a imortalidade mas por outro lado tm compreendo o seu ponto de vista, ela nao quer ver os outros morrer e alem do mais tem medo k tudo acabe e quer construir familia. e compreensivel o ponto de vista dela, acho k teria a mesma opiniao k ela.

Anónimo disse...

olá,

Bem... que capitulo *-*

O Alex consegue ser mesmo um cavalheiro... pequeno almoço feito por ele...
quem nao queria ;)

Pois é, a Nikka nao quere a imortalidade...
Abdicar de ter filhos, netos e uma velhice é muito nao é?!?

Mas o Alex tambem vai sufrer muito... Muito mesmo.

Nao sei como vai acabar... Mas era bom que a Nikka reconcidera-se essa
ideia... Ela Seria feliz com o Alex ...

Bem adorei...
Estava muito sentimental e amei...
Quando penso que é impossivel ler melhor apareces tu com mais um capitulo,
e fazes-me mudar de ideias xD

beijinhos querida,
Rita Baptista

Raquel disse...

OMG!!! Não sei por onde ei de começar.......
Simplesmente foste fantástica.
Adoro este capitulo.(ou melhor adoro todos mas este tá demais!)
Eu não consigo dizer o k sinto pk sinceramente eu não tenho palavras sequer para o descrever.
Mas posso contudo dizer k foste simplesmente fabulosa.
Desculpa estes comentários fraquinhos, mas é k agora é a altura em k começam os testes e tenho k me aplicar pois é a recta final.A sério desculpa mesmo!!!
P.S. Ainda fico á espera no msn a ver quando vens...mas ainda n te apanhei por lá.Estou ansiosa para falar contigo!!! xD

Marta Boo disse...

Esqueci-me de dizer uma coisa.
Adorei a musica da colbie cailat ! Adoro-a as musicas dela são simplesmente perfeitas! já ouvis-te "Bubly", "Magic", "The little things", Oxygen" ?? se quisers mais musicas dela alias saber nomes diz tenho imensas dela no PC! :D

Sim ando um bocadinho mal (rapazes) mas há-de passar :D
Mas podes querer que agora que te ofereces-te vou chatear-te ahah xD

Beijinhoo
TXI ADOROO

Soraya disse...

Bem deves pensar que eu já tinha fugido...Mas não, isso é impossível tu prendeste-me completamente a esta história e não a deixaria de ler nem por nada...mas as coisas andam complicadas por estes lados...para não vir aqui logo na segunda...podes ver que não é coisa pouca mesmo...mas enfim...não tenho de te chatear com isso...e também estou na época de frequências e trabalhos para entregar...vida difícil...mas é mesmo assim..

Bem que posso dizer eu deste capitulo...esta FANTABULOSO (Fantastico + Fabuloso) já disse a tua escrita é maravilhosa e encanta...isto sim é amor...pena é que não há Alexanders na vida real...realmente a Nikka aceitar a imortatilidade para ela imaginei que não fosse assim tão fácil...vai dar bastante luta ao Alexander mas como ele é...não vai desistir de ter o amor da sua existência...não faço ideia do que se seguirá a seguir mas podes ter a certeza que cá estarei para ler...

Beijokas da tua fã incondicional

PS - Peço desculpa pois o comentário não está grande coisa...enfim...

desculpa mais uma vez pois tu mereces um comentário bem melhor que este...mas não podia deixar de deixar uma palavrinha...

md disse...

ohh*.* que escritora magnifica, perfeita e super cativante amo amo amo.
como sempre de tanta emoção e vontade de ler mais nem sei que dizer
fico sem palavras adoro a relação que eles tem um com o outro e descreves tudo tao bem ! amoo adrt mt tenho saudades mas penso POSITIVO e as ferias vem ai ufff

Rita Cullen disse...

Bem eu estava a ver um blog que seguia este e vi que tinha uma fan fic e tive o dia todo a lê-la. Bem posso admitir que sou louca por vampiros por causa da saga twilight e de todas as fics que li esta é completamente diferente (no bom sentido). Adorei todos os capitulos, isto é um pouco de realidade misturada com fantasia. gosto especialmente desta fic porque apesar de gostarem muito um do outro têm uma maior dificuldade de ficar juntos do que por exemplo Edward e Bella. o Edward não matava ninguém enquanto que Alex tem gosto por matar e a única coisa que gosta no mundo é de Nikka. Estive a ver a tua resposta a um comentário e estavas a dar um exemplo de se tivesse-mos um namorado assassino se ficávamos com ele. pois... visto desse ponto de vista é que percebemos as dúvidas de Nikka. Em fim, eu sei que ás de arranjar uma fantástica continuação. Adorei mesmo esta fic e hei de vir todos os dias em que sair um próximo capitulo porque simplesmente está espectacular e mal posso saber o que vem daí. Ah e já agora boa sorte nos estudos porque também ando um pouco atarefada nos meus!
Continua

Bella Cullen disse...

adorei o capitulo querida AR!
realismo! é o que me está a precisar para escrever fic's! porra! tenho 3 fic's e nao sou realista em nenhuma, apesar de tentar, sinto me uma trenga pk n consigo mesmo fazer nada de jeito.
as incertezas...god! eu queria mesmo que eles ficassem juntos!
sabes...eu vou te confessar, as vezes ouço a fic com os teus videos, mas as vezes quando ja tou a ouvir musica no pc simplesmente ouço a minha musica a ler a tua fic! e hoje calhou-me uma musica super lamexas mas linda enquanto tava a ler o capitulo!
e a tua maneira de escrever leva me lagrimas aos olhos!
nao xego a chorar desenfreadamente mas pronto...
bjss

Enviar um comentário