sexta-feira, 11 de junho de 2010

20º Capitulo Romenia

Roménia

Este capitulo vai para a Bruna. Fiquei muito comovida com o teu coment no capitulo anterior. Obrigada, Bruna. Este é para ti! :)
P.S-) O próximo é para a Marta! :P Prometido! :)

P.S2-) Drica’s claro que me lembro de ti! :) Não peças desculpa pelos testamentos. Eu adorei! :)

P.S3-) A todos os outros coments, tenho que agradecer. A minha margarida linda que me faz feliz com os seus perfeitos coments ( e que foi a primeira a ver o rosto do Alaine da Kawit), ao leitor “masculino que comenta :P Victor, a Rita Batista sempre presente, á Fatima ( não me podia esquecer dela, a Soraya que arranja sempre tempo para comentar apesar da falta de tempo e que foi enganada por uma "Telma" - depois de ter passado a tarde á espera do capitulo, á Raquel que é uma querida, a minha lobita catavita, a Marta Boo que é muito simpática, a Bruna a quem dediquei o capitulo, a M Moon de quem eu gosto muito, à Rita Cullen sempre com uma palavra amiga, a md (primeira a entra no blog :P), ao anonimo que viu o cenário da chat (brincadeira parva a daquela Telma) e a Drica’s que leu a história de novo!…. Um grande Obrigada! :)

P.S4-) Este capitulo tem uma espécie de extra. Ponto de vista de Alain! :) Espero que gostem.

P.S5-) Acho que já devem odiar os P.S’s! :D

Depois de duas horas a fazer o meu pai entender que tinha de viajar ele acabou por aceitar. A minha desculpa foi que tinha que conhecer a família de Alexander. De certa forma, era verdade…
Só quando eu lhe disse que realmente aquilo era importante para mim, ele torceu o nariz, resmungou, mas depois deixou-me ir.
Viajamos no jacto de Alex – É… ele têm um jacto.
O voou-o até correu bem. Tirando alguns histerismos da minha parte, já que nunca tinha andado de avião.
Mas as horas passaram rápido e logo em seguida, encontrava-me em frente a um castelo gigantesco.
- É aqui? – perguntei assombrada.
- Sim. – Alex conduzia um carro que tinha sido deixado na pista de aterragem para ele – Gostas?
- É… assustador… E belo.
Aquilo era uma construção imponente. Grandiosa. Digna de povos passados. Com torres altas e sombrias. Digno de filmes de terror. Talvez ficasse assim um pouco assustada por ser de noite.
Aquelas florestas e jardins que rodeavam o castelo de Alexander, deviam ser lindas quando o sol brilhasse. O que não deveria acontecer muito por aqueles lados.
Senti-me num filme antigo, quando os portões se abriram e Alex entrou com o carro.
Havia bastante movimento por lá. Homens e mulheres, atentos, vigiavam tudo e todos.
Mas aí percebi. Não eram humanos. Mas sim vampiros.
- Aqui só existe vampiros, Alex? - tentei não ter medo.
- Não. Também temos os alimentadores. – olhou-me de lado - Ficas-te com medo? Arrependida?
- Não… Mais ao menos… Tipo assim… Não me vão confundir com esses tais alimentadores, certo? – perguntei apreensiva.
- Nunca. Todos sabem que vens comigo. Sabem que se te tocarem será o fim deles.
- Também não exageres… Não é como se fossem atacar assim sem mais nem menos!
- Nikka. Estás no meio de vampiros. – olhou-me sério - Não de pessoas simpáticas. É melhor perceberes isso.
Acho que o facto de namorar Alex, e ele ser amoroso e carinhoso para mim (a maioria das vezes) levava-me a pensar que todos seriam assim.
Ele pegou na minha mão e beijou com a devoção que me fazia ama-lo ainda mais.



- Nikka, teres vindo comigo significa muito. Significa que já começas a libertar-te. – olhou para a frente enquanto continuava de mão dada comigo – Por causa da tua mãe não confiavas em ninguém. Obrigado por confiares em mim, meu amor.
Apertei a sua mão quente, enquanto os nossos dedos estavam entrelaçados. Não disse nada. Ele sabia que confiava nele. E primeiro de tudo, eu sentia-me bem em confiar nele. No meu vampiro.
- Nikka, tens que parar de pensar que amor, perda e dor é tudo parte do mesmo sentimento. Não te vais ver livre de mim. – disse assim que parou o carro em frente a uma grande porta de ferro, para depois tomar os meus lábios num beijo apaixonado.
- Olá! – Alguém abriu a porta do carro do meu lado, fazendo-me saltar de susto e separar os lábios dos de Alex para ver quem era.
Uma cabeça loira apareceu, junto com um sorriso entusiasmado.
No segundo seguinte o tal loiro irritante – conhecido por Alain – levou um murro na cara que o fez ir cair a uns bons 30 metros de distância.
Alex nada disse, simplesmente voltou-me a beijar e – presumo que através da sua mente – voltou a fechar a porta.
- Alex? – afastei os meus lábios – Não era necessário seres assim para o Alain.
- CONCORDO! – alguém gritou ao longe. Alain.
- Ele supera. – deu-me um beijo rápido para depois sair e abrir a minha porta.
Quando sai, ainda fiquei mais abismada com a construção imponente à minha frente. Sentia-me uma verdadeira formiga comparada aquela imensidão.
- Bem vinda ao meu mundo Nikka. – os braços de Alex envolveram a minha barriga e senti o seu corpo quente e duro colado as minhas costas.
Ficamos em silêncio, a sentir-mos um ao outro. Sentia a respiração quente de Alex no meu pescoço, pois ele tinha a cabeça apoiada no meu ombro. Fiquei arrepiada.
- E ao meu mundo também! – Alain apoiou a mão no meu outro ombro e encarou o castelo com um sorriso no rosto.
- Alex! – foi tarde de mais. Os meus reflexos nunca que podiam competir com os dos puros.
Alexander simplesmente se tinha enervado e agarrou a mão de Alain e torceu o pulso de Alain. Literalmente! Ouvi os ossos partirem.
- AIIIIIIIII! – Assustada vi o vampiro cair no chão e agarrar-se ao pulso, a gemer de dores!
- Alex! – nem acreditei que ele fez aquilo! E ele simplesmente rolou os olhos enquanto Alain se contorcia no chão – Alain, estás bem? – tentei ajoelhar-me ao lado dele, mas Alex segurou o meu braço de maneira a impedir-me.
Alain olhou-me com a cara contorcida de dores, em agonia. Os seus olhos pediam-me socorro!
Tentei soltar o meu braço para o poder ajudar.
- Alain. – Alex, simplesmente o olhou.
- Esta bem… - não acreditei quando o vi levantar-se e sacodir a roupa como se nada fosse – Hoje em dia, já não se pode ter carinho…
- Ah! – olhei-o indignada enquanto via que o seu pulso estava como se Alex não o tivesse relado. Literalmente! – Estavas a fingir!
Ele riu e deu de ombros. Depois sorriu e entrou no castelo enquanto acenava para nos chamar.
- Acho que começo a perceber porque o achas irritante. – olhei para Alexander.
- Não digas! – ironizou Alex.
Deu-me a mão e entramos no castelo.
Fiquei abismada. Aquilo parecia saído de um filme. A decoração, em tons de dourado, vermelho e preto. A sala enorme com candeeiros antigos.
Aquilo era maior que um campo de futebol. E era tipo o al de entrada…
Tinha uma grande escadaria em frente, que depois se dividia em duas e levava a outras portas.
- Vou perder-me aqui… - ri de nervoso. – Quantos pisos isto tem?
- Este castelo tem 15 andares! – disse Alain.
- Alain. – Alexander esta a ficar verdadeiramente irritado – Quando precisar que fales por mim eu digo. O que nunca ira acontecer.
- Desculpe rei. – Ao contrário do que poderia imaginar, Alain não mencionou a palavra “Rei” com ironia. Foi humilde e estava arrependido.
- Então o Rei dissídio aparecer… - uma voz suave disse. – Perguntava-me se seria neste século…
A primeira pessoa que me veio à mente foi Kawit. Aquele tom de ironia poderia ser dela, pensei.
Mas não era.
Quando olhei para o cimo das escadas, percebi que à minha frente estava Julianne. Aquela que eu achei ter um poder bestial.
Ela descia imponente as escadas. Era uma mulher belíssima. Uma mulher que deveria ter uns 30 anos. Humanos, digo. Pois lembro-me de Alex ter mencionado que tinha sido transformada por volta dos 1500. Portanto já tinha alguns séculos…
Não vestia nenhum vestido, ou sai de forma a realçar o corpo alto e chamativo. Não. Ela trazia calças de couro preto, que poderia jurar que foram feitas para ela. Para realçar as curvas do seu corpo. Tinha uma camisola de alças brancas. Solta no corpo, mas mesmo assim dando destaque aos seus cheios seios.
- Então… - engoli em seco quando a vi parar à minha frente e girar a espada que trazia na mão, num movimento rápido e preciso, colocou-a na cintura – Esta é a Nicholaa Brown…
Senti-me mal. Ela era alta, mas não era a altura que intimidava mais. Não é como se medisse os 1.90 de Alexander. Ela deveria ter 1.80 que comparados com os meus 1.62 eram intimidadores. Mas o seu rosto sério e lindo, branco fantasmagórico com traços perfeitos, fazia-me sentir apreensiva.
E senti-me nua, quando os seus pequenos olhos negros como os de um demónio me analisavam. Perspicazes olhos que viam a minha alma. Que me viam sem mascara. A Nikka, verdadeira e nua, que nem eu mesmo sabia como era.
- Devo preocupar-me com um ataque teu durante a noite para ocupares o meu lugar?
Engoli em seco.
- N-não, senhora…
Ela sorriu e estendeu a mão para mim.
- Bem vinda ao castelo Nicholaa. – atrapalhada apertei a mão dela. – Será um honra um dia lutar ao teu lado. – ela fitou Alexander – Quando ela tiver idade para ser imortal, qual o sacrificado? – voltou a fitar os seus olhos penetrantes em mim – Até lá, poderás contar com a minha protecção.
- Eu… Não… - atrapalhada soltei a mão da dela. Respirei fundo. – Imortalidade não faz parte dos meus planos.
Todos ficaram em silencio. Alexander estava tenso, enquanto os olhos curiosos de Alain e Julianne o fitavam com perguntas mudas.
- Bem. – quebrou o silencio Julianne – Ainda bem que chegas-te, Rei. – agora o rei foi pronunciado com o formalismo que hierarquia requeria – O representante do clã Menez está a falar com Kawit, na sala do trono. Soube assim que sai da sala de treino. – Então ela tinha estado a treinar com a espada. Talvez ela não andasse sempre com aquilo… Eu espero.
- Uma aposta que Kawit está sentada no trono? – riu Alain.
- Ela não se atreveria. – disse simplesmente Alex, que segurou a minha mão.
- Pois. – reflectiu Alain – Kawit não se atreveria a sentar no trono para receber um representante do clã. Como se fosse a mais elevada na hierarquia. Mas de certeza que pensa em se sentar!
- Alain. – repreendeu Julianne – Respeita a tua criadora.
- Sim. – assentiu sério e arrependido Alain. – Tens razão.
- Vou até lá. – disse Alexander. – O clã Menez deve querer fazer um acordo. Nikka? – olhei-o e vi que estava sério a pensar nas questões dos vampiros – Ficas aqui com Alain e Julianne. Volto rápido. – deu um beijinho nos meus lábios e correu escadas acima.
Nem tive a oportunidade de reclamar. Visto que era abandonada perto de dois “meios estranhos”. Vampiros.
Sorri para eles.
Eles entreolharam olhares. Depois olhavam-me sérios, e depois sorriram perversamente e mostraram as presas.
- Parem com a brincadeira, ok? – olhei-os séria de forma a mostrar que não tinha medo. – Como se vocês fossem ter coragem de me fazer mal. Sabiam o que Alex voz fazia.
Eles simultaneamente apertaram os olhos e depois retraíram as presas.
- Valeu a tentativa. – deu de ombros Julianne.
- É… - murmurou Alain – Se bem que, Nicholaa, podias ter corrido ou gritado… Estamos a perder qualidades Julianne.
- Melhor assim. Se ela começasse a chorar Alexander ainda nos arrancava a cabeça. Literalmente Alain. – disse séria Julianne.
- Desculpem lá… Posso sempre desmaiar se quiserem…
Eles riram.
- Se ela desmaiasse, então é que estávamos em problemas! – riu Alain.

O rápido de Alexander, parecia ser 1 hora. Já que estava com aqueles vampiros à uma hora, naquela sala. Pelo menos eles tinham humor.
- O que diz um humano para o outro? – perguntou-me Jullianne.
Dei de ombros, farta de piadas sobre a lentidão, mediocrize, fraqueza e outras coisas dos humanos.
- Humanidade!
E os dois caíram em gargalhadas.
- Desculpem, mas não vejo piada nenhuma, nisso… - olhei-os.
A sério. Eles nem ligaram e riam. Talvez a personalidade de Alain tenha-se moldado à semelhança da de Julianne. Mas penso que Alain era infinitamente pior, já que Julianne meio que era encorajada por Alain. Julianne era mais contida e séria. Alain era o oposto. Acho que se passa-se muito tempo com Alain, breve estaria parvinha como ele!
Medo disso!
- O Alexander ainda vai demorar? – perguntei meia chateada. – Ele disse que era rápido…
- A reunião já deve ter acabado. O Rei demora pouco a resolver esses assuntos mais relacionados com acordos.
- Então, onde anda Alexander?
- Deve estar a falar com Kawit. – informou Julianne. – Estar receber as coordenadas da situação.



- Sozinhos?
- Acho que sim. Porque? – quis saber Alain.
- Levem a essa tal sala!
- Como queiras. – Alain começou a subir as escadas – Mas é no 15 andar. Tens muito para subir.
É. Realmente tinha muito para subir. Mas finalmente paramos em frente a uma porta com moldura em dourado. Algo me dizia que era ouro. Mas era apenas um palpite.
- Não ouço nada… - disse.
- Obvio! – revirou os olhos Alain – As paredes são impenetráveis. O som não as atravessa.
- Ok… - abri a porta e entrei, para depois escutar o som dela a fechar-se.
Uma sala imensa, estava á minha frente. Com o tecto que parecia o de uma catedral. A decoração baseava-se em tons de branco e preto, com escrituras nas paredes.
Mas não era a decoração que me importava.
O que me importava era o ser absurdamente perfeito que estava sentado num trono imponente e dourado. Exactamente como um rei deveria ser. Belo e perigoso. Forte e mortífero.
Tinha o aspecto que poderia matar, com um simples olhar.
Um sorriso estava desenhado nos seus lábios enquanto me via caminha para ele.
- Já esta a passar-me com tanta espera… - reclamei enquanto caminhava para o MEU rei!
Então ouço uma risada alta e um tanto debuxada.
Então foi aí que a vi.
Estava num canto da sala.
Kawit.
Só poderia ser ela.
A mulher que algumas vezes imaginava como era, era ainda mais bonita.
A pele escura, condizia com o cabelo tipicamente africano que envolvia o seu rosto. Os lábios que se abriam num sorriso, eram excessivamente carnudos. Os olhos quase negros como os de Julianne, olhavam-me com crueldade e humor.
Tinha os braços cruzados no peito. Aposto que era para realçar os seus grandes seios! Só para chamar a atenção. Porca!
Era alguns centímetros mais alta do que Julianne e apostaria que ficava com a altura ideal ao lado de Alexander.
Quando descruzou os braços e os colocou na cintura arredonda vi o que ela vestia.
Talvez eu estivesse a implicar - por motivos perfeitamente legítimos e que toda a gente compreenderia – mas quem se vestiria daquela maneira?
Vamos lá ver. Ela vestia uma macacão dourado, colado ao corpo. Podia perfeitamente notar o formato dos mamilos dela. E o fato era tão colado que percebia os pelos púbicos.
Badalhoca!
- A humana… - riu mais enquanto me olhava de cima abaixo.
Olhei-me também.
Ok. Eu até podia não estar vestida como a moda ditava. Mas era melhor andar com uma camisa larga e umas calças de ganga do que com aquele macacão que gritava “venham cá arranca-lo!”
Eu podia arranca-lo se ela quisesse. Junto com pele.
Odeio-a!
- É. A humana. – sorri-lhe cínica – Parece que sou famosa por estes lados.
Desta vez, fui eu que a olhei de cima abaixo e esbocei um sorriso debuxado.
Ela não precisava saber que caso Alex não estivesse presente, eu fugiria daquele olhar assassino. Mas isso também são só detalhes.
Tudo bem que ao principio me sento inferior. Mas Alex estava comigo.
Se ele tinha os olhos tapados, problema dele. Não era eu que os ia abrir!
Se fosse burra…
Alex levantou-se e veio ao meu encontro.
- Kawit, guardamos esta conversa para mais tarde. Nicholaa deve estar cansada da viagem.
Sem esperar por resposta deu-me a mão e encaminhou-me para a saída.
Antes de sair olhei para Kawitt. Os seus olhos reflectiam a maldade e o desejo de me ver morta.
Engoli em seco ao lembrar-me do poder dela.
- Alex. – disse assim que a porta se fechou – Se aparecer morta e não saberem porque. Desconfia das causas naturais. – Se bem tinha entendido anteriormente, ela meio que controlava a vida. Certo? Não queria que ela sugasse a minha.



- Não fiques com medo. – pegou em mim e fez-me cruzar as pernas nas suas costas – Ela não se atreveria. É inteligente o suficiente para saber que estaria imediatamente condenada. E ela presa a própria vida, acima de tudo.
- Se o dizes… - era impossível olhar para aqueles perfeitos lábios e não quere-los colados aos meus.
Portanto fiz o que me apetecia.
Beijei-o. E ele prontamente respondeu.
- Acho que podes descansar depois de terminar contigo.
- Como assim? – olhei-o sem perceber.
Ele sorriu de um modo perigoso que me arrepiou toda.
- Vou fazer cada músculo desse corpo tremer.
Ele entrou comigo para uma sala onde nem sequer prestei atenção. Quando ele fez as velas acenderem-se vi que caímos numa espécie de sofá antigo e vermelho.
Mordi os lábios enquanto ele me matava lentamente. Uma vez que desapertou a camisa numa espécie de câmara lenta, mostrando-me o seu maravilhoso abdómen.
Começou a desapertar a minha camisa, também em câmara lenta. De forma a apreciar a minha pele. Assim que lançou a minha camisa para o chão, os seus olhos ficaram ensanguentados e as presas alongadas.
Justo quando os seus lábios começaram a beijar a minha pele:
- REI!
Alex caiu sobre mim, de forma a proteger a minha semi-nudez e rugiu para o invasor.
- Desculpa! – pediu atrapalhado Alain – Não sabia que… - tossiu – Bem. Não vi nada! Fica tranquilo!
- ALAIN! – rugiu Alex o que fez Alain encolher-se.
- Desculpa! – ele quase chorou. Deduzi pela sua voz, já que escondia o rosto no ombro de Alex, que olhava Alain, e apostaria que tinha as presas visíveis – agora de fúria! – Mas chegou informação que o clã Menez invadiu uma estação televisiva e estão prestes a expor-nos ao mundo.
Alex ficou tenso. E Alain disfarçadamente saiu da sala.
Logo que não podia ficar mais exposta, ele saiu de cima de mim e vestiu-se em velocidade da luz. Vesti-me também. Não tão rápido como ele, claro.
- Nikka. – segurou o meu rosto e fez-me encara-lo com atenção – Vou ter que sair. Não saias das paredes do castelo, por razão nenhuma! Ouves bem Nikka?
- Sim. – assenti e segurei o seu rosto – A situação é muito má?
- Não se a poder impedir. Seria o caos se fossemos expostos. – ele ficou furioso – As leis são claras. Nunca nos expormos. O mundo não está preparado para aceitar a presença dos vampiros.
- Sim. – concordei – Vais até lá?
- Sim. Tentarei resolver a situação. – beijou rápido os meus lábios – Por favor Nikka. Não saias daqui! Não ficarei tranquilo se souber que não estas protegida. Não sei as proporções disto. Não sei se pretendem invadir o castelo. Mas Alain ficará contigo. Ele tem poder para acegorar a tua segurança. – levantou-se – Descansa. Não te preocupes com nada.
- Alex! – abracei-o forte – Tenho medo!
- Não tenhas. – alisou o meu cabelo – Aconteça o que acontecer, nunca que sofrerás.
- Tenho medo por ti! – alisei o seu rosto enquanto deixava as lágrimas caíram, sem vergonha de chorar à frente dele – E se te fazem mal?! Não te posso perder Alex! Eu sabia que isto ia acontecer! Eu sabia que…
- Shhh – colou os lábios dele aos meus, sabendo que o meu medo irracional de perdas começava a tomar conta de mim – Eu não posso morrer, lembras-te?
Assenti.
- Fica bem, amor. Volto rápido para ti. – deu-me um beijo apaixonado, onde as minhas lágrimas se juntaram aos nossos lábios colados e depois saiu da sala com uma corrente de ar.
Pronto para entrar em acção. Pelo menos, ele ficaria bem no final das contas.
Ele é imortal, na verdadeira aceitação da palavra. Nada lhe ia acontecer.
Mas mesmo assim, só ficaria tranquila com ele ao meu lado.




Ponto de vista de Alain


Estava á espera do rei, pronto para ir para a batalha, quando Julianne passou por mim já pronta para combate.
- Julianne! – chamei e parou para me olhar – Achas que vamos a tempo?
- Acho que se parar para conversas despropositadas, talvez não.
- Tudo bem! – fiquei sério – Vai lá! Eu espero ordens do rei.
- Ela já me ordenou para ir para o campo. – ia ter com ela quando ela disse enquanto corria para saltar por uma janela – Ele disse que te iria dar uma missão mais importante. Espera por ordens.
Obvio que o Rei tinha uma missão especial para mim.
- Alain. – Alexander King parou á minha frente enquanto eu ainda olhava a janela – Vai…
- Eu sei. – sorri vitorioso – Tenho uma missão especial! Vamos para a estação televisiva?
- Alain. Toma atenção. – olhou-me sério como nunca na minha vida tinha visto. Talvez porque estávamos prestes a ser descobertos. E porque iria ter uma missão de mais! – Vais ficar aqui.
- Como? Não ouvi bem!
- Alain! – disse com raiva – Toma atenção! Vou ter que ir até lá. A Nikka fica. Vais ficar ao lado dela, todos os segundos. Quero-a sã e salva quando voltar.
- Mas… Ela pode ficar sozinha! Sou mais útil em campo! Com o meu dom posso faze-los fazer o que quiser!
- Sim. Por isso podes manter longe quem tentar fazer mal a Nicholaa. Nada lhe pode acontecer.
- Mas ninguém lhe ia fazer mal!
Fui violentamente jogado contra a parede.
- Não estou a pedir. – Certo. Já percebi. – Estou a ordenar e vais fazer exactamente o que eu mandar!
- Tudo bem… - tentei tirar as mãos que apertavam o meu pescoço. Não deu muito resultado. – Já percebi Rei.
- Depardieux. – lentamente soltou-me e passou a mão pelos cabelos – Neste momento estou a deixar sobre a tua protecção o bem mais precioso que possuo. Percebes isso?
- Sim.
- Se algo lhe acontece…
- Matas-me. – completei com medo.
- Matar-te seria o teu paraíso.
- Também não é preciso ameaçares!
- Alain, simplesmente mata quem tentar algo. Não me falhes.
- Não vou. – prometi ao meu Rei – Dou a minha palavra que quando voltares ela estará inteira e sem um arranhão.
- Mata qualquer um, Alain. – percebi. Assenti. Tinha que matar até a minha criadora.
- Morrerei antes que algo lhe aconteça.
Com um assentimento de cabeça, pulou pela mesma janela que Julianne.

Para falar a verdade, a missão estava a ser uma verdadeira desilusão. Simplesmente estava encostado à parede enquanto olhava a doença de Alexander ( em forma de humana adolescente) a ler um livro.
No inicio ela chorou mas depois que fiz piadas, isso passou. Vai que Alexander me espancava por ela chorar.
Não estou a exagerar. O Rei simplesmente PARTIU o meu pulso por ter tocado o ombro dela.
Tudo bem que não dói, mas fere o orgulho!
A humana até que era divertida, nas poucas vezes que estive com ela. Mas agora estava mais para ficar séria e me perguntar as horas de 5 em 5 minutos.
Ninguém acreditaria que aquela humana, com cabelo ruivo, tinha o mundo na mão.
Tinha o Rei, tinha o mundo.
Os problemas que o reino sofreu pelo desinteresse do sempre firme Rei Alexander. Que simplesmente não se importou mais quando a conheceu.
Era uma doença que eu nunca queria apanhar. E o que me acalma é que os vampiros não sentem essas coisas. É impossível. Alguma coisa aconteceu com Alexander. Mas ela conseguiu entrar nele.
Isso é assustador!
- Que tipo de cabelo é esse? – perguntei a Nicholaa.
- Como assim?
- Quem pintou? – aquela cor devia ser adquirida naqueles salões que as mulheres humanas vão.
- Deus! – fez uma careta e mais uma vez, ignorou-me.
- Claro.
- Olha para o teu! Tens cabelo de mulher.
Olhei-a sem acreditar. Eu? Cabelo de mulher?!
- Invejosa! – passei a mão pelos meus sedosos cabelos loiros.
- Oh sim! Muito.
Avaliei melhor a humana.
O que ela tinha de especial? Algo que tornara o Rei paranóico e louco por ela?
Julianne riu quando lhe contei que na formatura dela, ela andou ás cavalitas do REI ao mesmo tempo que comia… gomas. É isso. Uma espécie de borracha que eles comem. E Alexander, o imperador de todos nós. Ria. Alexander nunca ri. E perto dela, ri constantemente.
Julianne não acreditou. Provavelmente terá de dar o braço a torcer quando vir pelos próprios olhos Alexander ficar com outra personalidade ao lado dela. Alem disso, ela trata-o por ALEX! Se eu me atrevesse a dar apelidos… Nem quero pensar nisso!
Então pus-me a avaliar atentamente a humana – Já que Alexander não estava por perto e não me podia matar por olhar muito para a sua humana.
Dava para perceber que era bonita. Na primeira vez que a vi, percebi isso. Para um vampiro puro, era uma beleza simples. Para humanos, era uma beleza bastante obvia.
Para humanos ela era considerada linda. Para puros, era bonita. No máximo, bastante bonita.
No entanto, quase apanhei o Rei a fazer sexo com ela. E só espero ele esquecer que os interrompi!
Por experiencia própria posso dizer que, sexo com humanos é bom. Com vampiros óptimo. Com puros, maravilhoso.
E digo, Alexander, pode fazer com puros. – Eu infelizmente só tive três oportunidades, mas isso é outra história – Porque fica com ela?
Ela é bonita, mas não podemos compara-la a Kawit ou a Julianne.
Mas então fiquei completamente chocado!
Ao analisar bem o rosto e o corpo delicado dela, percebi que realmente ela é linda!
Não tinha reparado que o cabelo longo e avermelhado, lhe dava um charme obvio. Que o nariz meio arrebitado, a fazia parecer fofa. Que algumas sardas cobriam o seu nariz e ainda a tornavam mais encantadora.
Quando ela sorriu, por algo que leu, os lábios abriram-me e mostraram uma fileira de dentes perfeitos. E por incrível que pareça nunca tinha reparado que covinhas surgiam.
- Alain? – olhou-me com uma ruga na testa – Que horas são?
- Passaram três minutos desde a última vez que me perguntas-te.
Deu para reparar nos olhos verdes e grandes. Também nunca reparei que a voz dela era um som agradável e calmo.
Olhando aquela humana estranha, de pés descalços e com as pernas cruzadas como os chineses, percebi o porque de o meu rei ter ficado assim.

Não era difícil imaginar-me na teia daquela humana.


Espero que tenham gostado! O-o
Como gostaram tanto de Alain, decidi escrever um pouco da fic com o seu ponto de vista! :)
Espero que tenham gostado! :)
Comentem muito! :P Quero saber partes favoritas, as que menos gostaram… Tudo a que estão habituadas(os).
Espero não ter desiludido neste capitulo. Sei que estavam com grandes expectativas em relação à Roménia. Só espero não ter desiludido.
O capitulo foi assim meio escrito às pressas pois estou a estudar para os exames. E também por isso, não tive oportunidade de responder aos coments do ultimo capitulo. Espero que compreendam. Já foi difícil arranjar tempo para escrever. – Mas não vos ia falhar :P
Também vai ser difícil responder a novos comentários, mas POR FAVOR, comentem á mesma! Eu leio todos e amo cada um deles!
COMENTEM, OK?
Beijinhos, e até a próxima sexta! :P

Acabei de ler uma cena na chat a dizer que tinha sido atropelada e coisas do genero... Bem. Eu estou bem. E o "meu namorado" tambem deve estar, já que não existe.

Não fui atropelada coisa nenhuma. Estou perfeitamente bem, com o meu portatil na cama a postar o capitulo.

Mas pronto. Deve haver gente que se diverte com estas coisas. Enfim. Não se brinca com isso.

A Soraya acreditou e tudo! Toda preocupada! :( Pelo menos sei que gostas de mim Soraya! :) Obrigada!
E ao anonimo tambem, que pediu noticias. E que meio que desconfiou...Quando li nem acreditei OMG existe cada pessoa que nem dá para comentar... :O


A Kawit



O Alain


18 comentários:

Soraya disse...

Ora era de um capitulo como este que eu estava mesmo a precisar...ta super divertido....se gostei...não...AMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....e não paras de me surpreender....isto assim não dá....eu assim não quero outra coisa se não a tua história...mas eu não me importo amoa mais a cada capitulo que postas....

Adorei a chegada da Nikka e o murro que o coitado do Alain levou...e a Nikka a cair na fita que ele estava a fazer por causa do pulso...mesmo brincalhão aquele Alain....saiu-me cá uma peça.... e quando vi a imagem do Alain ai maezinha que me deu os calores...lol.... A Julianne pareceu-me fixe...também a meter-se com a Nikka....e a mandarem piadas secas sobre os humanos...ou quando o Alex deixou a Nikka com eles e eles a tentaram assustar...ta bué fixe...ri imenso neste capitulo.

A Nikka quando soube que ele tava sozinho com a Kawit...oh pernas que ai vou eu...assim é que é...não foi so a Nikka que ficou com raiva a Kawit...eu também...mesquinha e da mania que é boa....Mas o Alex nem ai e quando as coisas com a Nikka iam aquecer..tinham de interromper...aquele Alain é demais...Mas foi ele que ficou com a tarefa mais importante do Rei protegeu o seu bem mais precioso, a sua Nikka, o amor deles é tão LINDO!


Achei bastante interessante o ponto de vista do Alain...como ele não compreendia a beleza da NIkka e bastou pouco tempo pa ele perceber os encantos dela...o Alain é apanhadinho do clima mas tem os seus momentos caprichados....

Resumindo e baralhando...é mais um dos teus capítulos maravilhosos...como só tu sabes fazer...e agora vou ter a longa espera até ao próximo capitulo...que vai me passar num instante com tanto trabalho e estudo que tenho pela frente...

E com este capitulo já deu para me recompor do susto que aquela alminha me pregou....nao tens nada que agradecer Ar...estava mesmo preocupada...como poderia eu não gostar da minha escritora predilecta...

Bem isto já se faz tarde e eu estou completamente K.O.

Beijokitas da tua fã incondicional

Margarida disse...

AR da minha vida!!!! Tu és um amor!!!!

Estou completamente babada por me voltares a referir nas tuas introduções de capítulo! Conhecer a ti e ao teu blog, foi sinceramente das melhores coisas que me aconteceu ultimamente... Não imaginas o quanto fico babada, agradecida, orgulhosa, e completamente honrada por ter sido a primeira a ver a Kawit e o Alain! Foi como se a Stephenie Meyer me desse o livro Midnight Sun em exclusivo duas semanas antes de ser publicado! Foi mesmo "WOW"!! a sério linda, não tens noção do quanto fico feliz por saber que gostas dos meus comentários! Tu és TUDO, és mais que perfeita!! ADORO ADORO ADORO quando abro o mail e vejo lá um mail teu, é tão indiscritivel... Tu és uma escritora maravilhosa, e saber que lês aquilo que eu penso, e que valorizas minimamente é maravilhoso...

Como já te tinha dito, adoro o Alain!! e acho que a cara que lhe "deste" ainda me faz imagina-lo mais divertido! E OMG OMG OMG, ele achou a Nikka LINDA?!? Bem, acho que para o bem da sua própria vida (ou pós-vida) ele não caia na asneira de deixar o Alexander perceber isso!! Era o fim da vida dele...
A Kawit é linda mesmo, e a descrição dela foi algo fantástico, eu VI MESMO a Kawit na minha cabeça, da cabeça aos pés, como se eu estivesse na cabeça da Nikka no momento em que ela apreciava a Kawit. hahahah, adorei os insultos tipo "porca! badalhoca!"...
Ela que nem pense em fazer mal a Nikka! EU VOU A ROMÉNIA E AJUDO A NIKKA A MATA-LA (eu não posso faze-lo, porque tenho aqui a minha vida e não posso deixar tudo para me tornar uma pura looool)
Agora só falta conhecer a Jullianne!! vou ter de controlar a minha ansiedade até lá! Gostei muito de conhecer a Jullianne, pareceu-me simpática :D
AR, viste o útlimo mail que te mandei?! Não quero ser chata, nem fazer-te perder tempo, mas viste o que dizia em relação à Jullianne e quanto ao facto de eu adorar spoiller, por isso querer saber tudo sobre todos?!?lool

Desculpa minha querida, mas desta vez não te consigo dizer qual foi a parte que mais gostei!! Já li mais do que uma vez e simplesmente não consigo... Nem consigo dividir o capítulo por partes na minha cabeça como costumo fazer. Eu li este capítulo de maneira diferente dos outros (mas não menos maravilhosamente bem escrito), não sei porquê. Parece-me completamente uniforme. Enquando nos outros vais mudando de assunto, intercalando os temas, as aparições do Michael, este pareceu-me apenas uma parte, continuo, mesmo com a visão do Alain (QUE AMEI PROFUNDAMENTE!!!!)
Por isso não te posso dizer as partes preferidas, tudo ele é preferido! Apenas te posso dizer que não houve nenhuma parte que gostasse menos :)

Não sei se viste o coment que deixei ali na chat box, mas eu vou repetir. Antes de lançares o último capítulo eu disse que estava mais ansiosa pelo teu capítulo do que pelo novo livro da Stph sobre a Bree.
Deixa que te diga que comparado ao teu capítulo, o livro foi para mim a desilusão completa! Até gostei, mas não teve aquele impacto para mim que tiveram os outros, que a TUA HISTÓRIA tem....
Ar, tu tens sem dúvida alguma um dom, um talento incomparavél, o da escrita. Imagina-te como um dos teus talentosos vampiros... É algo que não se escolhe, apenas se nasce assim!
Orgulho-me tanto de conhecer alguém tão talentoso! Olha que eu vou querer um livro autografado quando publicares este livro, e ele se tornar um best-seller, sim?! Não te esqueças de mim!!

O coment hoje está esquesito, falei mais da minha obcessão pela história e pela idolação que sinto por ti do que propriamente do capítulo....

PS:Acho que isto se vai dividir em 2 comentários novamente :D

Bos sorte para os exames!! eu estou com tanto trabalho que nem consigo descrever, mas para ti a para a tua história há sempre tempo querida!!

Vais ver que vai correr tudo bem!:D
ADORO-TE mesmo mesmo querida!!

Beijinhos para a ESCRITORA PREFERIDA!

Margarida disse...

e PARABÉNS pelos 20 capítulos!!!!! estarei aqui à espera de quantos mais vierem :D

Bruna disse...

AR, nem sei o que dizer.
Antes de tudo, obrigado pelo capítulo. Eu, sem te conhecer, já te adoro. Imagina se te conhecesse...
Nós estamos a tornar-nos uma família, não estou a dizer só eu, mas as leitoras todas, A Família da História da AR.
Hoje entrei e vi uma palavra, atropelada, fiquei preocupadíssima contigo e com o namorado que nem existe. Mas há gente que se diverte a fazer isto, deviam ter vergonha.

No outro capítulo fizeste-me chorar, neste fazes-me rir.
Deixaste-me a pensar no Alain a apaixonar-se pela Nikka.
A descrição que ele deu! A Nikka deve ser linda e de certeza é uma mulher cheia de sorte.
Eu até gostava de ter os olhinhos da Nikka e se ela não quiser (tenho 99,9% das certezas) o Alain, eu fico com ele.
Tu pões-me cada personagem!

Deixas-me no paraíso, de todas as vezes que leio os capítulos, 20 e ainda vão vir mais, mal posso esperar.
Tu já sabes que eu adoro a história, que eu não posso viver sem ela e que ela é uma droga, demasiado boa para eu a largar.
Não há comparação a uma história destas, pelo menos em fics não há, porque nos livros até pode haver, ams os livros já são corrigidos e etc, enquanto a tua história não e nem precisa.
Que hei-de eu dizer mais? Eu daqui a pouco já nem comento, cansa não ter mkais palavras para descrever a tua história.


Eu mal posso esperar pelas férias, ou pelos finais dos teus exames, para poder falar contigo. Adoro falar contigo, apesar de mais nova e de não te conhecer, parece que sou da tua idade e que te conheço há algum tempo.
Tu crias uma sensação demasiado boa,que acaba por passar mas nós desejamos mais, com os nossos sentimentos.
É maravilhoso!

Rita Cullen disse...

LINDOOOOOOOOOOOO
Finalmente chegaram á Roménia (eu nem acredito que oAlex tem um jacto meu Deus! este vampiro tem tudo) e como não podia deixar de ser tinha que haver um enorme castelo, e bem que este é mesmo enorme (15 andares?? também quero um desses).
Ohhhh e o Alex a agradecer á Nikka por confiar nele? Que fofinho
Estes dois não têm cura para o amor
Mas depois tem de vir um certo vampirinho chamado Alain interromper e acaba por voar uns 30 metros devido ao murro do Alex (que agressividade)
Mas aquele Alain também é fingido, torceram-lhe o pulso, mas ele é um vampiro por tanto não lhe aconteceu nada, aquela Nikka acredita em tudo.
Bem a Julianne até parecia ser simpática, mas a Kawit??? Quer dizer quem é que se veste assim não é? Só uma "badalhoca" como disse a Nikka. Ela quer mas é o Alex só para ela (esperta)
Mas o que faltava mesmo neste capitulo para que ficasse perfeito foi o pormenor de Alain interromper o "momentinho" de Alex e Nikka, foi demais.
Mas foi pena aqueles dois não terem mais tempo um para o outro, tinha que haver um imprevisto qualquer de vampiros a invadir uma estação de televisão!
E quem é que é o desgraçado que fica com Nikka? Pois claro que tinha de ser Alain.
Mas este vampiro ainda vai dar que falar, dizer que a Nikka é linda e que talvez pudesse ficar na "teia da humana" como ele disse. Ai, ai que o menino Alain já se tá a habilitar a mais um murro de 30 metros do Alex.
Ago quanto ás imagens acho que escolheste bem (eu nem acredito que o Alain é o Orlando Bloom meu deus! Já vi que á aqui muita gente que quer o Alex por isso eu não me importo nada de ficar com o Alain! lol
Adorei este capitulo Ar. Está um espectáculo mesmo. Lindo, lindo, lindo.
Já vais em 20 capítulos e só espero ler muitos mais!
Continua o teu óptimo trabalho que eu hei de estar aqui na próxima sexta para ler o próximo capitulo.
P.S - Obrigada por achares que tenho palavras amigas guardadas, és uma querida Ar
Muitos beijinhos e boa sorte para o próximo capitulo

Drica'S@ disse...

Ar, mais uma vez, MUITOS PARABÉNS!
És uma escritora maravilhosa, não sei onde vais buscar tantas ideias xD
Adorei a descrição das novas personagens e do castelo, está muito bom, eu sinceramente não sei o que dizer.
Admiro muito a Nikka, é uma personagem muito bem conseguida,mas eu é que não ficava ali no meio de vampiros sem o Alex, que medo :(
Gostei das partes cómicas, estão muito boas, dá para perceber que és muito versátil, e que consegues escrever mais do que um "registo".
Quando estava a ler a parte da Kawit arrepiei-me, aqueles olhares ... tenho a sensação que ela ainda vai causar muitos problemas.
Gostei muito da versão do Alain, está diferente, ficamos a conhecer melhor as personagens. Acho que ele está a ficar admirado pela Nikka, o Alex não vai gostar muito desta ideia, tenho a certeza.
Acho que estou a tornar-me muito repetitiva, estou sempre a escrever GOSTO, GOSTO, GOSTO, vou ter de ir ao dicionário procurar alguns sinónimos para o próximo comentário.
ADOREI
Muitos Parabéns
Beijinhos**

Visitem : http://fanficluanova.blogspot.com/

sofia disse...

Adorei o capitulo esta lindo
Acho k nunca uma historia me viciou tanto como a tua. Isto supera o twilight (n estou a dizer k n gosto da saga, pk gosto) mas isto e um mundo novo completamente diferente em linguagem vampírica: SANGUE NOVO.
Se tivesses de fazer um top com as minhas historias favoritas o tua estaria em primeiro.
Passando ao capitulo:
Adorei a chegada da Nikka e coitado do Alain que levou um murro. Parti a rir quando percebi k o Alain estava a brincar e a Nikka a acreditar. Este Alain é demais.
Gostei da Jullianne principalmente quando ela diz:
“- Devo preocupar-me com um ataque teu durante a noite para ocupares o meu lugar?”
E claro que também gostei das piadas do Alain e da Julianne. Eu acho k se a Nikka conviver mt com eles no mínimo fica maluca cm eles.
Adorei a cena da Nikka, quando ela percebe k a Alex ta sozinho com a Kawit ui...nem se importou em ser no 15 piso.
Adorei esta frase:
“ Alex. – disse assim que a porta se fechou – Se aparecer morta e não saberem porque. Desconfia das causas naturais. – Se bem tinha entendido anteriormente, ela meio que controlava a vida. Certo? Não queria que ela sugasse a minha.”
Fica sabendo k tive vontade de matar a Kawit. Adorei os insultos mentais da Nikka a Kawit.
E o Alain...quando as coisas estavam a aquecer...tinha de aparecer ele para interromper.
Adorei o ponto de vista do Alain...o facto de ele não compreender cm Alex se interessou por ela...mas em pouco tempo e observando-a mais atentamente ele percebeu o k havia de fascinante em Nikka. Pró bem de Alain e bom k ele n deixe Alex perceber k ele a achou linda.

Bom eu ADOREI este capitulo do inicio ao fim. Fica sabendo k odeio quando marcas o ultimo ponto final...irrita.me tanto...depois fico para aqui a imaginar o próximo.

Fartei-me de rir neste capitulo e tm posso dizer k fiquei a semana toda a imaginar cm seria. E fica sabendo k de 10 em 10 min na sexta (so quando pude vir ao computador) eu vinha aqui pa ver se já tinhas postado tava super curiosa mas compreendo k com os exames seja difícil arranjar tempo.

E cm já vem sendo habitual conseguiste surpreender.me...pela positiva (claro!). N a pontos negativos por isso n pode surpreender.me pela negativa.

Adorei e acho k devias mandar isto pa um editora para eles publicarem e se atrevessem a NAO publicar nos faríamos uma petição e chamávamos o Alex e Nikka. (com aquele ar autoritário eu acho k as editoras n se atreveriam a dizer k n ao Alex)xD

Bjs e agora vou ficar pra aqui ansiosa a espera de um novo capitulo. Ate sexta (se publicares, o k espero k sim) ;)

P.S: este foi o comentário mais comprido k alguma vez na vida escrevi. E para veres o quanto sou dedicada a tua historia.

Vitor disse...

OMG Tá lindooooo :D
Adorei, AR.
E continuo a dizer, isto é uma história mto boa. Consegues atrair a atenção das pessoas desde a primeira frase. Adorei este capítulo e continua. Tu escreves lindamente e muito bem :)

Bjs de um amigo

Winds Of Change disse...

SIMPLESMENTE GOSTEI!!!
O Alain, bem coitado o que ele passa nas mãos do Alex...
Até tenho pena dele, ele até que é querido...
Desculpa Dri por não ter comentado no outro capitulo, mas ja sabes como "gosto" de fazer comentarios...
Este capitulo esta muito bom...
Já estou a espera pelo outro...
Beijos da tua melhor amiga/vizinha...

P.S. Andas perdida á que tempos que não te vejo...

Catiiiii disse...

1º Eu gosto de PS's =D xD mas mais da historia, claro ;)

2º adorei as musicas! bem.... a melhor? a dos paramore, secalhar =) Eu gosto de ouvir as musicas, para ficar mais tranquila antes de ver a parte super boa do capitulo que vai haver a seguir.

3º nao se escreve "al" mas sim "hall". Desculpa lá, mas eu sou daquelas pessoas que nao gostam de erros. Apesar de saber que depois no livro, vai estar tudo sem erros e o meu nome la estampado nas dedicatórias =)

4ºNa verdade eu nao imaginava o Alain assim, com cabelo comprido mas sim um loiro giro com cabelo curto ;) e a Kawait, bem... nem a imaginei =) apenas uma bomba morenaça. =D

5º ADOREI... AMEI... PERFEITA, andas a evoluir mt tanto na historia (yummy, yummy, que me desperta energia) tanto na escrita (escreves cada vez melhor e mais promenorizadamente =) )

6ºADORO quando o alain ou o alaine e a julliane estao com a Nicholla! Que momentos de risada xD (apesar da "piada" dos humanos, para ela n ter piada nem pa nos xD)

7ºApesar de eu preferir lobos, ESTA HISTORIA É FABULOSA, F-A-B-U-L-O-S-A!!!

8ºja acabei os testes! mas ainda tenho aulas... bah... =(

9ºGostei mt do ponto de vista do Alain, ele é pouco serio e mt brincalhao, e ate acha a nicholla bonita x) !!

10º eu nao sou de comentARIOS grandes, pk ja sabes que amo a tua historia!

Por isso, Bjs da tua lobinha xD Catavita!!
que te vai acompanhar ate ao fim do filme e de receberes os globos de ouro!!!
ate la, conta comigo! ATE SEMPRE... !

md disse...

Ar, obrigada por te teres lembrado de mim!
Estive,estou e estarei...
sabes que a maneira como escreves alem de fantastica é impersionante ainda dizes tu que n queres ir para escritora enfim, andas mais calma agr?
acho que so te vais acalmar de vez quando as aulas terminarem n ?
cada ves que escreves mais dá.me mais vontade de ler mais mais e mais sem parar fico com uma curiosidade enorme ao ter que esperar por outro capitulo, mas lá tem que ser ^^ // adrt mt ar tenho saudades de falar contig0, vou cá estar sempre// bjs

ps-sabes que n sou de fazer comentarios mt grandes e tb sabes que AMO a tua fic.

ps- vinda de ti tinha que ser perfeita n é? (nem se pergunta)

ELO disse...

Oláá AR ESTÁ OPTIMO COM O SMEPRE ESCREVES MESMO MUITO BE,!!! desculpa n ter ca vindo antes mas n deu mesmo!! mas n me esqueci até publiquei um post especial para os melhores blogs e tu constas na lista! vai lá ver....

http://elo-sagatwilightforever.blogspot.com/

ELO

Marta Boo disse...

Ar, meu amooorrr ^^

Céus, agora é que eu soube desse, hum, "Acidente" Jasus que parvoice! Bem, há pessoas que se divertem, mas enfim, não ligues, ainda bem que estás bem, e foi tudo um mal entendido x)
Acredita que se eu tivesse sabido mais cedo do sucedido (mesmo sendo este uma confusão) tinha vindo cá todos os dias saber se estavas bem, mas enfim, eu sou uma distraida, acontece, acontece! ahah

Ah, meu Deus escritora perfeita, eu AMO E VOU SEMPRE AMAR A TUA FIC, E AMO-A CADA VEZ MAIS, TENS NOÇÃO DISSO CERTOOO??
Descreves tudo tão bem, tudo mesmo tudo, até ao mais pequeno pormenor, isso é fascinante, nem sabes Ar! É tão bom ler tudo o que escreves, acredita que é! Mesmo muito. Sabes descrever bem as coisas, e usas palavras muito boas, o que nos permite ter um acesso fácil à historia ^^

Bem, não me é possivel dizer qual foi a parte que gostei mais, porque como já vem sendo habitual, gostei de tudo sem excepção, adorei ver o Alain a fazer-se de coitadinho, teve mesmo muita piada, e ver a Nikka a sentir-se pequena em relação a Julliane ahah
Acho que jogas-te em teu favor, quando puses-te a historia do ponte de vista do Alain, eu adoro o Alain, acho-o super engraçado e acima de tudo, muito querida, um bocado parvalhão mas isso torna-o especial, querida.
Devo dizer-te que adorei a escolha para Kawit e para o Alain ^^

Parabéns ar do meu coração <3
Cada vez escreves melhor e cada vez tenho mais gosto em ler minah querida!

Beijinho**

P.S: I LOVE YOU <3

Anónimo disse...

Aproveito agora que tenho um pouco de tempo para comentar, porque eu li ontem mas não deu para comentar ( anciosa k chegue rapido quarta-feira para tar de férias!^^)
Então por mim podes continuar com os PS ( obrigada por teres pensado em mim!^^).
Uma vez mais adorei este capitulo!! adorei ver como imaginas a kawit e o alain (adoro o orlando Bloom!!^^ lol). Finalmente a Nikka conheceu a Kawit (percebes totalmente os ciumes dela e a impaciencia dela quando o Alex esta com a Kawit).
Não imaginei que o Alain pudesse finalmente encontrar bonita uma humana. Isto cheira-me a triangulo amoroso!! lol
Tu escreves mesmo super bem AR, consegues cativar os leitores!parabens!! e concordo com muitos que dizem que deverias levares esta historia a uma editora! esta fic esta 5*!^^

Muitos beijinhos, boa sorte para esta recta final! ;)
Fatima

samara disse...

esta lindooo ar, adorei quando a nikka disse ao alain que tinha cabelo de mulher... e concordo... ele tem cabelo de mulher (a)
bem, beijinhos, esta lindo! escreve depressa

Rita Baptista disse...

olá!...
Finalmente consigo vir cá!
Estes ultimos dias nao tive net -.-

Ou seja,

Estava a desesperar totalmente... Tava cheia
de curiosidade!
OMG!
Está tao perfeito!

Finalmente estam na Romenia :D
o Alex tem uma casa grande... o que até dá jeito!
A Kawit estava-me a enervar prefundamente!
Que atrasada :F

Adorei quando o Alain apanhou a Nikka e o Alex no quarto...
Deu-me uma vontade de rir enorme xD
MeusDeus...

E tambem ...coitado do Alain!
Sempre a levar porrada... mas
tambem nao é santinho nenhum: a fingir que estava sofrer, só para a Nikka o ajudar! Ai, ai...

Adorei a versao do Alain... Amei mesmo.
Até acho que podias fazer isso para o Alex ou outra personagem...
Dá uma perespectiva diferente á historia...
E torna-a mais completa ;)
Escreves se tu quizeres, é claro...

Bem ...já escrevi aqui um testamento -.-
Adorei mesmo...e tou super curiosa com o proximo :D~

Adorei tambem as musicas... algumas já foram para o meu mp3!!! xD

beijinhos querida *-*
Rita Baptista

P.s.: Ja me esquecia !
Obrigada por mencionares o meu nome lá em cima...é bom ser reconhecida como uma leitora assidua... xD

obrigada por tudo mais uma vez xD

M Moon disse...

Ar, tava a ver que te tinhas esquecido de mim (na brinca)! adorei, simplesmente amei o capitulo, claro que nao desiludiste e fartei-me de rir na parte da descriçao da kawit quand a nikka pensa "Porca!" e "Badalhoca!" genail, ar genail mesmo :D e adorei o ponto de vista do Alain eu simplesmente adoro-o é muito provavelmente a minha personagem preferida (claro que a nikka tambem ta logo a seguir, mas o Alain érealmente genail xD). Noa tava a imaginar a Julianne assim, tava a imagina-la mais seria mas nao penses que nao gostei, porque gostei muito :D adorei quando o Alain os interrompe e quando o Alex lhe parte o pulso :) adorei adorei! Espero pelo proximo sem presas pk tens que estudar! Bjs*

Bella Cullen disse...

o.O será impressao minha k o alain ta a ficar apaixonado pla humana? god!nao me desiludiste na descriçao da roménia, eu tipo, que gostei, axei fixe e tal!
hoje n tou pa grandes coments...
sorry a serio, doi me mt a cabeça tou xeia de olheiras, devo tar com febre, desculpa querida mas eu nos proximos faço um coment como deve ser!
i promess!
bjss

Enviar um comentário