sexta-feira, 30 de abril de 2010

Discução e "conhecimento" -) formal...

Capitulo novo! :D
Este é um pouco maior, porque não sei se repararam, mas…
Amor & Sangue À Meia-Noite faz hoje um mês! :D Quem se lembou, quem?
Aposto que ninguém! Não é? :P
Não faz mal, tem eu aqui para lembrar! :P
Sinto-me feliz por chegar até aqui, e por assima de tudo, ter tido contacto convosco!
Obrigada a todas! :)
Este capitulo é dedicado a todas que gostam da fic (incluindo eu que me esforço para ter tempo para postar! :P)
Divirtam-se!


Depois de 5 semanas maravilhosas de namoro, tivemos a nossa primeira discussão.
Não daquelas que constantemente tínhamos, aquelas trocas de provocações que no fundo alimentavam a nossa paixão.
Não. Desta vez, ele disse palavras destinadas para me ferirem, e eu queria magoa-lo também.
E tudo começou porque eu tinha ido com uns antigos colegas do skeit até uma colina e experimentar uns saltos.
Caí e tive que ir ao hospital. Fiquei com um corte na cabeça e, alem de nódoas negras. Nada de mais comparado com as trapalhadas em que me metia constantemente.
Quando cheguei a casa de Alex no dia seguinte depois das aulas, ele viu-me com pontos na sobrancelha, preocupado, perguntou o que aconteceu. Quando lhe disse ele simplesmente passou-se.
- Como podes ser tão criança? Para que te metes nestas confusões?
- Fui criança porque? Só por ter ido divertir-me e não te ter dado explicações? – actualmente ele estava a começar a pensar que tinha que dizer onde e com quem estava. E eu realmente não tinha – Não és meu pai, ok? Caí, azar o meu! Qual o teu problema? Até parece que foste tu que te magoaste!
- Comportas-te como uma irresponsável! Sabias perfeitamente que te podias magoar! Tinhas logo que te ir meter em confusões? É pedir muito, não fazeres porcaria, durante a porra de algum tempo?
Engoli em seco. As palavras dele magoavam-me. Faziam-me pensar que realmente só trazia problemas. E que estava a cansa-lo, como sabia que iria acontecer.
- Se estás assim tão farto, porque continuas aqui? – explodi – É isso não é? Estás farto de me aturar? É isso que queres dizer? Pois não tenhas medo! Diz logo! Se calhar eu também estou farta de ter por perto!
- Queres que vá, é?
- Quero que vás, se quiseres ir!
- Só quero que mudes, caramba!
- Eu sei que tu estás, é farto de mim, ok? Não sou burra! Andas super estranho e evasivo! Chega a alturas em que nos beijamos e depois paras e escondes o rosto, nem me olhas na cara!
- Porque não quero avançar nisso!
- E eu aceito! Até parece que te obrigo! Fogo Alexander! Eu também não quero assim, quando ainda existe algo que me queres dizer! É isso não é? Queres ir embora e tens medo que aqui a parvinha não aguente! Pois diz logo de uma vez! Era essa a conversa?
- Não ponhas palavras na minha boca! Só estou farto das tuas criancices. Da tua imaturidade e da tua irresponsabilidade.
- Pois eu sou assim! Já sabias muito bem como sou. Fogo, tanta coisa por ter ido andar de skeit! Fiz isso milhares de vezes enquanto criança! Além disso costumo faze-lo montes de vezes! E não vou deixar de fazer o que gosto só porque te deu uma panca!
- Não é só o facto de ires andar de Skeite! Merda! É a porra de te meteres em porcarias constantemente! Não tens noção das coisas! Sabes qual o teu problema?





- Não! Mas diz lá! Quero saber o que achas, já que sabes sempre tudo, sobre tudo e todos!
- O teu problema – olhou-me furioso – É seres uma mimada. É esse o problema! Não suportas deixares de ser o centro das atenções. Mas sabes que mais? O mundo não gira à tua volta Nicholaa! Não existes só tu, sabes? – eu queria responder, queria magoa-lo como ele me magoava. Mas a única coisa que conseguia era ouvir aquelas palavras que mexiam de mais na minha consciência, que no fundo eu sabia serem correctas. Um grande bolo formava-se na minha garganta – Armas-te em rebelde, mas no fundo és uma hipócrita. Vives essa suposta rebeldia, mas todos sabem que és mimada e egoísta! A tua mãe morreu? – gelei. Ele não se atreveria a falar da minha mãe. – Temos pena! – fechei os punhos com raiva e ódio e senti as unhas afundarem-se na palma da minha mão – Supera! Tantos perdem os pais, tantos nem os conhecem! Pois eu digo-te que nem tudo é como queremos! Pois se eu pudesse, certamente não me aproximaria de uma criança parva e egocêntrica! Já passou tempo de mais para ainda utilizares a morte da tua mãe como desculpa para tudo! Sê adulta! – molhou-me com os olhos a faiscarem – Hora de cresceres!
Fechei os olhos, para ele não ver a minha dor. Assim era mais fácil.
- Acabou?
- Merecias ouvir outras tantas verdades, para ver se acordas para a realidade. A vida real não é a porcaria dos livros a que estás habituada! Não é um conto de fadas! Mas deixaremos outras lições, para mais tarde. Já que nem as verdades suportas ouvir! – ele gritava muito.
- E agora, terminas-te?
- Por hoje. – respirou fundo para se acalmar.
- Bom. – olhei-o raivosa. Sentia a raiva a fluir pelo meu corpo. Sabia que estava vermelha pela raiva e dor – Agora ouve-me tu, com muita atenção! – ele tomou uma posição descontraída, que me fez desejar esmurrar a cara dele – Tu não sabes nada, NADA! Nada sobre mim, sobre a minha vida! Chegas e pensas que sabes tudo, que podes controlar e mandar! NÃO PODES! TU, É QUE NÃO ÉS O CENTRO DO UNIVERSO! – Tremi e as lágrimas caíram – E NUNCA MAIS MENCIONES A MINHA MÃE! NUNCA MAIS! – Peguei um cinzeiro da mesa dele e atirei-lho com todas as minhas forças. Desejei que lhe acertasse bem na testa. Mas ele apanhou-o na mão como se nada fosse – E sabes que mais? Eu é que acabei! – cheia de raiva e dor gritei – Acabei com isto! Não te quero! EU NÃO TE QUERO! Estou a terminar qualquer que tenha sido, a farsa que partilhamos!
Virei costas e corri para a porta, batia com força.
- E mais uma vez, Nicholaa Brown vira costas aos desafios! – disse em tom zombeteiro.
Corri pelo jardim seco dele e acabei por tropeçar. Cai mas não doeu. Embora tenha batido com o braço magoado. A dor, que não era física, doía tão mais que a física parecia insignificante. Sentei-me e abracei os joelhos. As lágrimas caiam e eu só tremia de medo e dor. Medo de realmente ter acabado, dor pelas palavras dele e pelas minhas.
Parecia que o meu corpo quebraria, como se a dor que vinha do meu coração fosse de mais e o meu corpo pequeno e frágil de mais para aguentar. Mordi os lábios para não gritar. As lágrimas molhavam-me a cara e não conseguiam limpar a minha alma. Não conseguiam levar a dor embora.

Levantei-me rápido. Olhei para a porta.
Mesmo nesse instante a porta abriu-se e vi Alexander.
Ele abriu os braços para mim.
Corri o mais rápido que pode. Como se a minha vida dependesse nisso. Corri para o meu lugar. Para os braços daquele parvo.
Saltei para o seu colo e ele abraçou-me forte. Afundou o rosto nos meus cabelos enquanto afagava as minhas costas. Eu só conseguia envolver as mãos nos seus cabelos e chorar.
Ele levou-me para dentro e com as mãos atrapalhadas limpou o meu rosto, para logo cobrir os meus lábios como os seus.
- Desculpa, desculpa, desculpa… – pediu nos espaços de cada beijo.
- Desculpa, desculpa, desculpa… – implorei sempre que procurava ar.
- Não te posso perder Nikka.
- Não me podes deixar… - funguei com a boca no seu pescoço e a sentir os seus braços quentes e acolhedores á minha volta.
- Nunca! – lentamente pousou-me no chão – Desculpa pequena! Não devia ter dito aquilo, não devia ter falado aquelas coisas para ti. Não pensei.
- Não. – concordei – Não devias ter mencionado a minha mãe. – uma lágrima caiu – Ela não. Não sabes o que realmente se passou nem o quanto da sua morte é minha culpa. Mas sabes que mais? – engoli em seco - Aquilo custou tanto, porque me atingiram. Por no fundo saber que eram verdade… - fechei os olhos e mais uma solitária lágrima caiu – Talvez seja hora mesmo de crescer…
- Eu não devia ter dito aquilo. Só fiquei passado por te teres magoado. Imaginei que podia ter acontecido algo sério e eu não estaria lá para te proteger. E aí seria o meu fim. Não podes andar a fazer coisas arriscadas. Pelo menos sem eu estar ao teu lado. – beijou os meus lábios e segurou os meus lábios – Não podes terminar comigo, não por esta parvoíce. Não podes atingir-me assim nunca mais. Não quero sentir isto novamente.
- Oh Alex… - puxei-o mais para mim – Desculpa ter dito aquelas coisas para ti também. Eu não quero que vás. Fica e faz de mim uma melhor pessoa, por favor…
Eu queria tanto dizer-lhe que o amava mais que a mim mesma. Mais que tudo no mundo. Mas ele poderia assustar-se e fugir de mim. Teria que esperar até ele me amar e aí confessaria. Confessaria que para mim ele era tudo.
- Pequena, tu é que fazes de mim, um melhor ser. Lembra-te que és o meu anjo, o meu universo, minha vida, minha luz, minha salvação a minha alma… - suspirou com a testa colada na minha. – Eu não era assim fraco antes. Acho que já não sei viver sem ti! Nem sonhes em terminar comigo.
- E tu és meu. Só meu. – completei.
Eu queria tanto dizer que o amava. Eu amava Alex, mais que a mim mesma. Mas eu sabia que ele ainda não me amava. Que sentia carinho por mim. Paixão, desejo.
Mas isso podia ser passageiro. Amor, acredito que é algo mais forte, mais intenso. Como o que eu sentia por ele. E tudo o que eu queria era que ele me amasse também. E o dia em que ele disse-se que me amava – porque eu sonhava com esse momento desde sempre – eu seria completa. Mais do que me sentia agora, com ele colado a mim. Mas sem saber se o seu coração era meu.


No dia seguinte, depois das aulas, fui para casa de Nereida. Ultimamente não passava tempo nenhum com ela fora das aulas. E ela já reclamava que eu só queria saber de Alexander para cá, Alexander para lá.
Alex queixou-se por eu “perder tempo” em ir até casa dela. Enfim. Nereida tinha ciúmes de Alex e Alex de Nereida.
A tarde foi passada a ver filmes românticos e a comer muito chocolate. Ao jantar comemos pizza.
Realmente a nossa amizade estava a precisar de algo assim.
- Cheguei pai! – avisei enquanto sabia as escadas.
- Amanha, quero que o teu namoradinho venha cá para o conhecer.
Tropecei nas escadas. COMO?
– Ele tem que falar umas coisinhas comigo… - Não gostei nada desta ideia…
- Depois falamos nisso… - esquivei-me.
- Amanha, quero conhece-lo oficialmente, Nikka. – Pronto. Estou feita.
Quando já estava pronta para dormir lembrei-me que tinha que telefonar a Alex. Ele pediu/exigiu que eu lhe ligasse quando voltasse. E também tinha que o avisar que o meu pai queria “conhece-lo”. O meu pai sabia exactamente quem ele era!
- Estou aqui. Fala o Alex. – Alex era memo trengo a atender o telemóvel.
- Alex – ri – É obvio que és tu… Liguei para ti, certo? Ah, e também estou aqui.
Ele não me respondeu.
- Era só para dizer que já cheguei. – atirei-me para a cama – Satisfeito?
- Muito.
- Olha… tenho uma coisa chata para te dizer e tal…
- O quê? – ficou logo alarmado. Ele simplesmente esperava sempre más notícias. Pessimista ele!
- Nada de mais, não… - engoli em seco - É o meu pai… Quer que venhas cá a casa…
Silencio.
- Ele quer conhecer-me? Está farto de saber quem sou. – falou depois de um tempo.
- Oficialmente Alex. Desculpa, mas ele não vai tirar isso da cabeça…
- Tudo bem. – aceitou – Depois vamos fazer alguma coisa? Queres ver um filme aqui? Até podes ver um de vampiros se quiseres – riu. – É sexta, podemos ficar até mais tarde e tudo…
- Não vai dar…
- Porque? – ficou chateado.
- Não fiques assim. Combinei ir até a casa da Nereida depois do jantar…
- Pois. Preferes ela…
Gargalhei com a atitude dele.
- Ciúmes?
- Menos Nikka. Até parece que eu ia sentir ciúmes. Poupa-me!
- Sei…
- Vai dormir que já estás a delirar.
- Tudo bem. – ri – Até amanha então. Vens cá jantar?
- Jantar?
- Sim.
- Tudo bem – suspirou – Eu apareço aí por volta das 7 e 30…
- Obrigada! E desculpa a situação chata.
- Deixa lá isso. Dorme bem pequena. Até amanha.
- Dorme bem gigante. – piquei.
E com uma gargalhada desliguei o telemóvel.







7:30, Alex bateu á porta. Sabia que era ele porque o roncar do seu potente carro tinha sido escutado.
Quando abri a porta, não quis acreditar.
Gargalhei muito! OMD!
- Qual a piada? – perguntou chateado.
- Tu! – ri mais – É só um jantar…
Alex estava de facto e gravata. O seu cabelo lindo, normalmente desalinhado, estava impecável. Ele estava demasiado apresentável.
- Quero causar boa impressão… - Admitiu.
Revirei os olhos. Ele estava lindo “apresentável”. Afinal, ele era lindo. Sempre seria.
Alex entrou e ambos olhamos para a minha família.
O meu pai olhava Alex com um olhar intimidador, olhando-o de cima a baixo.
O meu irmão olhava-o ofendido.
- Prazer em conhece-lo Sr. Brown.
O meu pai assentiu contrariado e apertou a mão de Alex. Olhava-o como se fosse o seu maior inimigo.

O jantar decorria. O estufado estava maravilhoso, agradecimentos para a Cindy. O clima estava agradável e todos conversávamos animados. O meu pai adorou Alex e até o meu irmão era agradável e falava coisas com sentido e lógica.
Pena que o dia 1 de Abril já passou.
Estávamos todos tensos. O meu pai bombardeava Alex com perguntas constantemente e ignorava o meu olhar assassino.
- Então, não trabalhas agora, é? Não gosto que a minha filha namore com um marginal, não…
Engasguei-me com o sumo.
- Pai!
- Eu trabalho através do computador. – respondeu Alex.
Ele já estava a chatear-se com isto. Ele até me segredara que não percebia porque eu simplesmente não mandava matar a minha família.
Estava a brincar. Eu espero…
- A fazer o que?
- Pai! Deixa de ser inconveniente! – recriminei chateada.
- Só quero saber! Ou ele tem algo a esconder?
- Conduzo empresas de petróleo. – Comentou como se nada fosse.
Nem eu sabia isso!
Olhamo-lo todos espantados.
Estava justificado as suas roupas caríssimas, o carro potente, a tv de última tecnologia…
- Ah… Bom…
E o silêncio continuou a reinar ali. Jantar constrangedor? Imagina!
Alex mastigava a comida super devagar. Eu já me começava a passar com a sua mania das dietas. Ainda fica doente à seria!
- Não está bom o jantar? – perguntei-lhe.
Ele levou uma garfada à boca. Mastigou e depois viu engolir devagar como se lhe arranhasse a garganta.
- Óptimo! – sorriu.
Pareceu-me ver ali um pouco de ironia…
- E família? Os seus pais não o vêm visitar?
- Pai. – repreendi pela milésima vez.
Isto sabia. E não queria que estivessem a chatear Alex com isso.
- Não tenho. Sou órfão. Cresci num orfanato. – explicou como se nada fosse.
Alex realmente não ligava muito para o facto de não ter pais. Dizia que isso era absurdo para ele.
O meu pai mostrou o bom senso de pedir desculpa.
- Olha lá… - a anta abriu a boca e eu já tinha a certeza que era para dizer asneira – Ainda não engoli essa história de andares com a minha irmã e teres tido a lata de me dar negativa!
Imaginei o meu garfo espetado na testa do meu maravilhoso e perfeito irmão.
- Imbecil, nós não namoramos enquanto ele me dava aulas seu parvo!
- Isso, dizes tu!
Eu juro que ele vai MORRER hoje!
- Nunca que poderia dar positiva a um aluno que confunde chá com já. Ou escreve burro com um v.
OMD! Alex deixou o meu irmão super envergonhado!
Gargalhei feliz. Alex é perfeito, não era?
- Esquece a cabeça oca – disse – Ele é o burro da família… Uma tristeza… - suspirei triste.

No fim do jantar o meu pai obrigou Alex a comer a sobremesa apesar de ele dizer que já estava saciado.
- Come. Foi a Nikka que fez. – exigiu/mentiu o meu pai.
- Então vamos morrer todos!
Ignorei o imbecil do Michael.
- Pai, foi a Cindy que comprou no super-mercado. – revirei os olhos – Se o Alexander não quer, deixa-o estar!
O meu pai resmungou mas parou de insistir.
Enquanto estávamos na sala, e mais uma vez o meu pai era chato, Michael ligou a tv.
- E quais as suas intenções com a Nicholaa?
O MEU POAI NÃO POERGUNTOU ISSO!
- As melhores possíveis.
- Pai, cala-te com essas coisas! Fogo! – queixei-me chateada – Só me fazes passar vergonha! Eu avisei-te para te comportares, mas tinhas logo que…
- Olha isto! – interrompeu o burro da cabeça oca – Que cena!
- Ontem, mais um corpo foi encontrado drenado. Não sabemos que tipo de animal ou psicopático continua a atacar a população, mas aconselhamos a não percorrer as ruas sozinhos e…
- Fogo! Olha lá, isso não é numa cidade aqui ao lado? – perguntei chocada – Que cena! E eu que pensei que estas coisas não aconteciam por aqui…
- E aposto que já pensas que são vampiros! – riu Michael.
- Cala-te Vurro! – Frisei bem o V.
- Parem vocês os dois. – o meu pai colocou a tv mais alto – Não vos quero por aqueles lados, ouviram?
- Está bem. Alex, levas-me até a casa da Nereida?
Eu queria, era sair desta casa louca!
- Tudo bem.
Alex levantou-se animado, e sorriu-me.
- Prazer – ironizou Alex – Sr. Brown.
O meu pai simplesmente lançou-nos um olhar desaprovador e preferiu ficar atento ás noticias.

- Já viste? – disse enquanto Alex conduzia – O crime já começa a chegar para estes lados…
- Pois é. – disse sem interesse e ligou o rádio.
- Achas-te a minha família muito má?
- Não sei porque tens que ter família. Era mais fácil sem eles, mas pronto… Não podias ser perfeita, deixa lá…
- Ok.
Fiquei calada até chegarmos a casa de Nereida.
- Ela depois leva-me a casa! – beijei os seus lábios antes de sair do carro, Não conseguia ficar muito tempo chateada com ele – Até amanha!
Nereida abriu-me a porta sorridente e depois fomos para o quarto dela. Acabemos por decidir ir até um bar, que antes frequentávamos. Estávamos a conversar sobre o MEU Alex.
- Ele é assustador…
- Não é nada! – ri-me – Não faz mal a uma mosca…
- Tem um ar sombrio… não sei…
- Isso tem, mas é perfeito. – sorri sonhadora.
Nereida riu em demasia. Provavelmente os responsáveis eram as três garrafas de cerveja.
Por isso eu ficava pela Coca-Cola.
- Eu teria medo perto dele… Mas amiga… - deu-me uma palmada no braço e depois abanou-se (efeito cerveja) – Até eu não o largava! Olha lá, ele é lindíssimo! E tem um corpo… Acreditas que nem na tv e no cinema vejo alguém tão lindo? – era uma pergunta retórica por isso nem me dei ao trabalho de responder já que toda a gente sabia a resposta. E quem tinha aceso aquela boca, quem era? EU! – Eu ficava na cama dele 24 horas por dia! – fiz uma careta. Provavelmente era o que montes de mulheres pensavam. ISSO NÃO ERA UMA BOA COISA! - E eu que pensava que tu eras uma pudica! Para prenderes um homem desses… Deves arrasar na cama! – corei.
- Nereida, não é bem assim…
- Nem venhas! Eu só de olhar imagino que ele deve ser uma bomba! Mas não te censuro por esconderes… - riu.
- Digo-te, que eu não sei mesmo! – afirmei ainda corada.
Ela pousou a cerveja e olhou-me atentamente. Que tal ela nunca mais beber?
- Como assim?
- Nós ainda não… - deixei que ela percebesse o resto.
- Conta-me histórias! – riu.
Olhei-a séria. Ela olhou-me alarmada.
- A Sério? – arregalou os olhos.
- Ainda não aconteceu…
- Porque? Não me digas que tens medo! – olhou-me zangada – Deixa de ser louca rapariga! – depois olhou-me séria e eu percebi que ela iria tentar dar-me uma lição. Lá por ter mais experiencia do que eu neste campo, já pensa que pode inverter os papeis. Eu sou quem a tenta convencer das coisas! O que a cerveja provoca! - Tenho certeza que um homem como ele tem experiencia e que vai fazer com que seja fácil para ti! Ele é um homem e não um adolescente. Está contigo e vai ajudar-te a superares a timidez… E digo-te… Ele deve estar habituado a ter muitas mulheres, porque é lindíssimo e se espera por ti é porque realmente gosta de ti…
- Nereida, não estou com medo. Simplesmente ainda não aconteceu. Não é uma coisa que queira programar. Quando tiver que ser, tenho certeza que será perfeito. Porque o amo de mais.
- Ohhh – começou a chorar – É tão lindo…
- Nereida? – olhei-a assustada.
- O amor! É lindo! Ohhhh – soluçou – Tão fofinhos…
Ok.
Vesti o meu casaco branco até o joelho.
- Leva-a em segurança para casa. – avisei o actual namorado de Nereida, que vinha com uma garrafa de água para ela.
Nereida ficou a chorar no colo dele.
Ok.
Sai do bar e fui para o meu carro, ri-me ao lembrar-me de como Nereida estava bêbada!
Começou a chover e eu corri para chegar mais rápido.
- NÃOOOO! – gelei quando ouvi o grito aterrador de uma mulher!
Devia estar a ser atacada. Ainda com medo, decidi ir ver o que se passava pois o grito suou perto. Segui por uma rua e nem liguei para o facto de estar a chover e sentir frio. Alguem preciçava de ajuda. Não sabia o que faria quando me deparasse com a situação mas estava preparada até para andar á pancada!



Então? O-o
Já sabem o que tem de fazer! ;)
Gostaram do capitulo? Qual a parte que mais gostaram? As musicas e tal! ;)
Se a imoção passou chegou mesmo até vocês, e se as partes “cómicas” realmente voz fizeram soltar uma gargalhada.
É que se não eu preciso melhorar!
Desculpem se não gostaram… :S
Mas eu gostei de escrever a parte da discussão. Foi triste, mas aqueles dois não conseguem ficar longe nem por alguns minutos…
A Nikka teve que ouvir certas verdades, não?
Bem, comentem muito! ;) Hoje é dia especial para a fic! ;)
Mas não podem perder é o capitulo seguinte. Mesmo! O-o



Vai ser muito importante! ;)
Saí na segunda! ;)
Beijos, e já sabem… COMENTEM! ;)






33 comentários:

Margarida disse...

Acho que me esqueci de respirar do início até oa fim do capítulo!!

OMG, está mais que perfeito!! adorei a reviravolta da discussão para quando se agarraram! tipo, eu estava a ler e imaginei, ela agora vai a correr para casa e ele vai lá ter e pede desculpa, mas depois continuei a ler e fiquei super emocioanada!
Achas que é possível a comédia não chegar até ao leitores! ri-me às gargalhadas do VURRO do irmão dela!
Fiquei com pena do ALex quando o imaginei a comer forçadamente, e ter ali o pai da Nikka a empurrar-lhe mais comida! Imaginei logo a cena em filme na minha cabeça!
Achei interessante a conversa que ela teve com a Nereida e pensei logo que o próximo capítulo iria evoluir por esse lado. Mas quando vi o ataque no fim imaginei que a Nikka irá encontrar o Alex a atacar uma pessoa...
Tu matas-me com esta originalidade! é mesmo difícil de aguentar pelo próximo quando não se faz ideia daquilo que vai acontecer!!!!

Continuando, gostei da parte em que ele se referiu que os livros que ela lê não se aproximam da realidade, imaginei logo que ele devia estar a falar do Twilight... lool
Não acreditei muito na história do Alex ser orfão, não sei porquê. Se calhar até é... Imagino eu que ele já tenha perdido a familia à tanto tempo que já nem a consiga valorizar, pelo que ele diz à Nikka que era mais fácil se ela não tivesse família.
Começo a achar que o Alex não é um vampirinho bom como eu estava à espera, um segundo Edward Cullen. Cada vez mais dá a conhecer a sua personalidade, e acho que é mais aquele vampiro típico que toda a gente imagina (antes de ver o Twilight, óbvio) lool

PS:gostei da foto no final, está com um ar de senhor da razão, tal e qual imaginei quando comecei a ler a discussão...

Bem, já de deves estar a passar com estes meus testamentos, não? lol

Até segunda ainda devo passar aqui umas 5736451927467vezes!
Beijinhos**

Margarida

Anónimo disse...

EsTou sem palavras... 'Magnifico' é pouco , acredita!!!
Adorei a maneira como fizeram as pazes... que romantico!!
As musicas sao brutais...xD
Será que é ele que está a fazer mal a rapariga
que gritou??? sinceramente, acho que nao, mas já nem sei...
A NIKAA precisava de ouvir umas verdades... mas o Alex foi um bocado bruto...
Fartei-me de rir sozinha , quando li a conversa dela com a Nereida!!! Demais xD

Estarei aqui na segunda-feira, e vou comentar tenho acerteza...

beIJINHOS enormes,
Rita Baptista

Bruna disse...

EStás a gozar?
SE gostei? Amei!!!!
SE gostei da música? É bastante apropriada a cada momento do capitulo.
Se quero que melhores alguma coisa? Nem se faz esta pergunta. A tua Fic não dá para melhorar, nenhum capítulo da tua fic, porque todos os capítulo estão suficientemente PERFEITOS!

Parece que acabei de sair de um filme, em que ainda não consigo acreditar que acabou e que terei de esperar pelo próximo filme, neste caso capítulo.

Eu, as vezes, quase que venho de minuto a minuto, ver se tem aqui um novo capítulo.
SE houver um dia que não venha aqui, é porque esse dia nunca existiu. Ou então, estava de férias de Verão ou algo muito muito urgente ou que não me deixasse vir ao computador. Mas nessa altura eu vou-me sentir ofegante por não o visitar, por não ler a tua preciosa Fic.

A tua Fic, como já te disse, tem agora uma casa de luxo no meu mundo. Uma casa espaçosa por causa dos primos dos capítulos já existentes naquela casa, que vêem viver para aquela acolhedora casa.

A tua Fic é uma droga, uma droga saudável. Necessito dela para viver.
É um chocolate irresistível (e olha que eu gosto muito de chocolate).

Não consigo descrever mais, não há palavras...


Agora falando deste capítulo...

Adorei a discussão, porque eles reconsiliaram-se e precisam um do outro para viverem.
A Nikka é uma sortuda e o Alexander é um querido e é muito maduro. A Nikka aprenderá com as verdades que lhe disserem e com o tempo, tornar-se-à mais madura na sua estadia com o Alexander.
Eu prevejo que isto aconteça.


DEixaste-me curiosa com o fim, e sei que terei de esperar pelo próximo capítulo. Vai parecer uma eternidade.

Sabias que isto não se faz? DEixar uma pessoa à espera! Onde é que já se viu isto?
Também sabias, que pode dar um ataque cardíaco ou de ansiadade à pessoa (para não falar de mortes?
Sabia? Não? Então ficas a saber.

Sabias que sem te conhecer adoro-te? É fascinante :D o que consegues desenvolver numa pessoa.


Agora vou ter que esperar pelo próximo capítulo e agradecer-te pelo capítulo que nos trouxeste. Porque somos nós que temos de agradecer, não és tu! Tu deixas-nos sem palavras...


Agora o que acontecerá no próximo capítulo?
Quase que aposto que o Alexander vai salvar a Nikka, vai vestido de Super-Homem e na frente do seu fato de super-homem vai dizer "Super-Homem a caminho. Pronto para o que der e vier". Tou a brincar! Queria dar um toque de brincadeira a isto.
Agora a sério? Será que ele vai salvá-la? Pois, porque de certeza que ela vai ficar em apuros, aquilo deve ter sido o grito de uma pessoa que está a ser sugada ou morta por um vampiro.

Gostei imento,
E mais uma vez,
Obrigado,
AR.

Emily disse...

TAHHH LINDOOO!!! Tou super ansiosa pelo próximo capitulo... É o Alex k anda a provocar tds akeles krimes, n e??? ... espera, n respondas, aguça-m a kuriosidad p eu ter 1 motivoo inda maior p ka vir na 2ª xD
ja agr..
PARABENS!!!! 1 MÊS!!!

Catiiiii disse...

LINDO! aquele alex! anda a matar pessoas inocentes :'( tipo no Twilight.
Entao... adorei as musicas, e principalmente a dos MUSE! tens um optimo gosto.
Agora e esperar por segunda, pk a seguir a esta parte. promete!
BJS, CATAVITA

Marta disse...

Ola minha ESCRITORA :D
Então tudo bem?
Bem,vou começar por comentar a resposta que tu me deste ao coment do capitulo anterior.
Não tens de agradecer por eu estar sempre aqui,eu é que te tenho de agradecer por seres fantástica e uma querida,e por publicares uma história tão linda!
Quanto ao poder que o Alex tem...Bem serio que ainda não descobri,OMD tou a ficar como a Nikka,um bocadinho burrinha,é que não descubro mesmo!

Agora quanto ao capitulo de hoje.
Antes de mais nada PARABENS a MELHOR FIC DO MUNDO "Amor e Sangue á meia-noite" e a MELHOR ESCRITORA DO UNIVERSO ... :D
Muitos Parabéns (:
Foi um capitulo grande,o que eu AMEI,deviam ser assim todos . . .Tou a brincar querida eles são PERFEITOS como estão.
Bem,voltei a chorar again (não fiques preocupada,eu choro por tudo e por nada),mas a parte da discussão tocou-me mesmo,ele ficou mesmo chateado.E sim é verdade que ela merecia ouvir aquelas verdades,mas foi um bocado mau quando ele falou da mãe dela,que xunga.E então quando a Nikka disse que estava tudo acabado OMG eu fiquei " :o ".Mas chorei de felicidade quando eles se abraçaram e beijaram-se tão LINDO,meu deus.E sim Nikka ele ama-te,tal como tu o amas a ele,mas escritora ele ainda não esta pronto né?Mas nos sabemos que eles se amam de verdade,mesmo!
Quando o pai da Nikka lhe disse que queria conhecer o Alex oficialmente,eu ri-me muito,pensei logo bem ai desconforto e muitos risos,e não é que veio mesmo?! :D
Não sei se é de mim,mas o Alex não esta um bocado frio ? Deve ser impressão minha não escritora?
O Alex devia estar um deus de fato e gravata,todo arranjadinho OMG (baba).
Bem o jantar foi de rir...Coitada da Nikka aquele pai,que perguntas.E o Alex devia estar a morrer para sair dali e aquele irmão da Nikka eu chorei a rir,ninguem confunde chá com já...ou escreve burro com V... OMG OMG OMG que burrinho mesmo!
:D
Não é o Alex que anda a matar as mulheres ( a beber o sangue delas),pois não?
Ou sera que é? Eu pensava que ele tambem era tipo "vegetariano" . So espero que não seja ele!
Bem a conversa com a Nereida foi....conversar com uma melhor amiga bebada,não da muito jeito xD
Há-de chegar o momento do Alex e da Nikka ... E vai ser muito especial,eu acho!
Agora tou com medo sera que é o Alex?
Não,não pode ser o Alex...Deve ser outro vampiro... OMg ...Eu não vou aguentar até segunda!
AR o capitulo estava MARAVILHOSO ,como todos os outros,adorei as musicas.
E escritora desculpa se os meus coment´s já não são tão big´s e queridos (não te preocupes,nada mudou eu sou viciada nesta fic eu amou,e adoro-te),mas é que com os testes e exames uma pessoa ate perde a inspiração.DESCULPA ESCRITORA!
Mas eu tou sempre aqui para te apoiar e deixar os meus coment´s.

ADORO-TE MELHOR ESCRITORA DO PLANETA!
Ate segunda
Bjinhooos (:

P.S-Amei a imagem dO Ian, OMG eu AMOU completamente,ele é um DEUS,ele é lindo e tão fofo...Adoro ve-lo no "DIARIOS DE VAMPIRO" ele fica tão sexy a fazer de badboy OMG eu sou completamente TEAM Damon/Ian! :D

samara disse...

haha, esta muito gira! e a emoçao passou para este lado!
A Nereida nao é muito boa da tola... mas pronto...
Adorei a parte do jantar... Vurro... Que loool
A serio esta lindo este capitulo... adoro e fiquei super curiosa como sempre!
Continua a escrever querida!

(podes passar pelo meu e ler a historia que la esta, era muito importante para mim... :$ http://samaraissweet.blogs.sapo.pt)

md disse...

ohhh tá fantastico hj vou mandar um coment mais pequeno amo estes dois aiaiai tenho saudades tuas ainda me tens que ajudar numas coisas quando fores ao msn bjs adoro mt o que escreves ps: nada de nervossismos adrt (és linda, braza)XD

AR disse...

Mi_xen
Olá Margarida! ;)
Primeiro coment o teu! ;)
Ainda bem que te emocionas-te! Significa que estou a conseguir chegar aos leitores! ;)
E o irmão dela é mesmo Vurro! E chá agora, ele não pensa muito…. ;)
Alex a comer… O que ele não faz pela Nikka… --‘
Agora tens é de esperar para ver o k acontece! ;)
Tu pensas-te em eles darem o grande paço e em Alex a ser apanhado a alimentar-se.
Mas até agora já me disseram que o Alex iria salvar a Nikka de “apuros”, pois aquilo devia ser um vampiro a atacar alguém…
Quem terá razão? ;) Alguma terá razão? :P
Olha eu armada em parva! ;) ^^
Ele realmente é “órfão”, ou melhor… era…
Porque no tempo dele não havia orfanatos! ;)
E Alex realmente não é bonzinho. De todo.
Ele só o é com a Nikka. Aos poucos vais mostrar que é mais um vilão…
Alem disso, ele é um puro, como já deves ter reparado no capitulo das pistas. Não ia ser bonzinho…
Mas começo que estou a ficar apreensiva… É que pelos coments que já li, acho que não querem que seja o Alex a beber sangue dos humanos…
Mas bem, ele é um vampiro… E não existe vegetarianíssimos aqui…
Muitos segredos serão desvendados com o decorrer da história.
Se à coisa que não gosto é de previsibilidade nas coisas… ;) Tipo daqueles filmes que parece que sabes o que vão dizer e acontecer… ;)
Obrigada por vires aqui ler e comentar! :D
Aquela foto praticamente simboliza como se vestiu para ir ao jantar.
E o ar da razão vem de tantas experiencias ao longo da “vida” e da sua… profissão, digamos assim. ;)
Beijos gigantes querida! :D

AR disse...

Rita Batista
Ola querida! :D
Como sempre, estás aqui! :D
Agora tens k vir segunda para ver o que acontece! ;)
Quanto ao facto de Alex ter sido bruto, ele realmente é assim…
Sempre foi. Só que com a Nikka, é diferente. Ela tem algo que o impede de ser mau com ela. E ele não gostava muito disso.
Além do mais, ele é um vampiro, um puro. Não é um menininho fofo.
E também não é vegetariano. Veremos o k vai acontecer quando Nikka souber…
A personagem dele ainda não foi revelada. Muitos segredos estão para vir, e espero que estejas cá para acompanhares! :D
Beijos grandes querida!

AR disse...

Bruna
És linda, sabias?
Deixas-me sempre sem palavras! Vou bater-te “chá” agora! -) lool
Fiquei histérica com a comparação que fixes-te a filmes! ;)
Obrigada, do fundo do meu coração, por a minha fic ser especial para mim.
Tu também já tens um lugar especial no meu coração querida. Mesmo!
E a minha história é uma droga? K bom! P.S-) Também sou louca por chocolate! :P (mas meio k sou alérgica… :s)
Quanto à discussão… Bem, ele realmente optou por um “tratamento de choque”. Ele simplesmente ficou apavorado com a ideia de algo lhe poder acontecer e não estar lá para resolver o problema.
Ei, ei! Não quero k morras! :P Vê lá menina! Olha k eu tenho k te ter por perto! :P
Eu é k te agradeço, pelo prazer de ler os teus coments e de ter tido a honra gigante de te conhecer!
Qunato ao próximo capitulo, terás de esperar para ver! :P
Vamos lá ver o que vai acontecer, mas segredos serão desvendados… Parte deles… :P
Espero não te desiludir. Mesmo!
BEIJÃO QUERIDA!
ADORO-TE, sabias?

AR disse...

Emily
Querida!
K bom saber k continuas aqui a ler! Mesmo bom!
:D
Obrigada pela presença! :D
E pelos parabéns! :P 1 mês! Hehehe! Passou tão rápido!
Beijos!

AR disse...

Catavita
Ola minha lobinha linda! :D
Gostas-te das musicas? K bom! :D
Eu amo os Muse! :D
Ainda bem k achas k tenho bom gosto, porque normalmente ninguém gosta das musicas k ouço… :S Pelo menos as minhas colegas com quem falo pessoalmente! ;)
Catavita, com o tempo vais perceber e entender Alex. Ele é diferente do Edward. Não é vegetariano. E não é misericordioso.
Ele não é humano à muito tempo.
Beijos gigantes lobinha! Obrigada por vires aqui constantemente! :D

AR disse...

Marta
Olá querida! :D
Então, ainda não descobris-te o poder dele? :O
Sério?
OMG! Martinha linda, atenção! Está muito obvio isso! ;)
Está obvio para mim k sei, não é? :P
Mas quando souberes, vais ver montes de indirectas em todo o lado! :P
No capitulo seguinte já serás capaz de ver, eu acho! :P
Obrigada pelos parabéns! :D 1 mês! Hehehe
Este foi assim grande, para festejar! :D
Quanto à discussão deles, ele foi um pouquito bruto… Mas passou-se completamente com a ideia de ela se magoam à seria. Viu aquele cortezinho, já pensou k poderia morrer. Ele tem ideia que ela é muito frágil. E é, comparada com ele.
O pai da Nikka a querer conhecer Alex… Ui!
E ele, que tolo! Ia toda arranjadinho! Hehehe ( por isso tem a foto no fundo, para dar uma ideia de como ele ia)
O jantar foi divertido de escrever… Aquela família… lool
E o Vurro do irmão… Enfim, ele “chá” devia ter juízo… :P
E ainda não se esqueceu da nega! :D Lool
Martinha, querida… Alex não é vegetariano… Espero não te ter desiludido.
Ele é um puro, muito poderoso. Não liga para humanos.
Ele não sente remorsos ou algo assim. O único sentimento é para com a Nikka.
Ele não é uma versão do Edward… É mesmo o vilão. No termo completo da palavra.
Não fiques desiludida, pois a fic ainda tem muita coisa pela frente.:D Com o tempo, quem sabe?
E vais começar a entender mais o Alexander. E vais ama-lo também.
Ele pode ser mau para todos e tudo, mas para a sua Nikka… Ele daria o mundo para ela, se ela lho pedisse.
E a Nikka, é a melhor coisa que lhe podia acontecer. Abala de mais o mundo dele.
Acho que vais gostar da continuação da história! :D
Na segunda já sabes se é o Alex ou outro vampiro… ;) Falta pouco querida! :D
E linda, os teus coments continuam perfeitos!
:)
Boa sorte para os testes e exames… :S Sei o k isso é! :S
Sabias que te adoro?
Beijos gigantes para ti!
p.s-) OMG! Vês vampires daiares? OMG! Eu sou louca pela serie? :O
E sou totalmente team damon! Não perco um episódio! A minha melhor amiga saca logo o episodio, mal ele saia nos EUA! Sou louquinha pela série! :O
O meu Alexander é parecido com ele. Damon também não tem lá muita consciência, não é? E mesmo assim nós amamo-lo! :D Agora praticamente tenho certeza que vais gostar da continuação da história!
Ps2-) Ian é simplesmente lindo! = A Alex lindo também, já que eu iamagino o Alex com o rosto do Ian!
É maravilhoso saber k temos isso em comum!

AR disse...

Samara
Obrigada! :D
A parte do jantar e do bar foi de mais de escrever! :D Ainda bem k gostaste!
Obrigada pelo apoio e incentivo! :D
E claro k passo pelo teu blog! :D

AR disse...

md
Linda!
Que bom que continuas a ler! :D
Mesmo bom!
És super importante para mim! :) Mas isso já sabes, já to disse montes de vezes! :D
Os nervos andam sempre comigo martinha! :P Sou uma pessoa nervosa, mesmo! :D
Beijos gigantes! Morro de saudades!
Adoro-te! :D

Maggie disse...

Oi AR tou a adorar, sou eu a Maggie do sagatwilight-maggie.blogspot.com continua a ir ao meu blog e a fazer essas maravilhas !!!!!!!
Beijinhos da Maggie!!!!!!!

AR disse...

Maggie
Ola! :D Obrigada! ;)
Beijinhos

Soraya disse...

Bem cá estou...

Ontem não me deu para comentar porque formatei o pc...mas assim que instalei o antivírus e o firefox...vim logo ler o capitulo....mas depois tive de continuar a instalar os programas todos que não são poucos :S

Ora bem (momento de reler o capitulo)...e ir comentando

Lá está nem tudo é um mar de rosas... que discussão....é verdade que a Nikka precisava de ouvir umas verdades...mas também o Alexander foi um bocadito para o bruto...quando li a primeira vez até me esqueci de respirar ao ler a discussão só quando li a linha " Ele abriu os braços para mim.
Corri o mais rápido que pode." voltei a mim...já não sei que te diga escreves TÃO, TÃO BEM....quando digo que AMO esta fic não duvides...pois estou COMPLETAMENTE "CAIDINHA" por esta fic.

Na quinta já andava às aranhas...sem um novo capitulo...em vez de estudar economia que tenho frequência esta semana....estava aqui a reler os capítulos...

O momento da reconciliação ta LINDO, LINDO, LINDO...são tão fofos.

O jantar foi uma coisa demais...coitada da Nikka eu tinha-me passado com o pai...o irmão é tão lerdinho...mesmo Vurro...DEMAIS...mesmo cabeçinha oca... O Alexander a jantar coitado...que esforço...o que não se faz por amor...ai ai..

A conversa com a Nereida bué cómico...que bebedeira que a rapariga já tinha...mas a conversa até que tocou num ponto bastante importante...esse momento vai ser um ESTRONDO...já o primeiro beijo foi tão MARAVILHOSO...a primeira noite deles então...

O fim não podia me deixar mais curiosa...será o Alex ou outro vampiro....ai vou esperar para saber na segunda...

E depois de um fim como este...tão expectante... colocas-me uma foto daquele BOMBOM! (BABA!!!)...Adoro vê-lo em Vampire Diaries...(que agora nem tenho tido tempo para ver com a faculdade...:S)

Já passou um mês...nem parece...parece que foi há tão pouco tempo...mas espero que seja publicada por muito mais meses...

Bjokitas da tua fã incondicional

leaozinhoB disse...

que capitulo *_*
o que é que eu posso dizer? nada, simplesmente fiquei muda! só consigo pensar no que acabei de ler, foi um capitulo tão decisivo, a primeira discussão da Nikka e do Alex (todos os casais têm as suas não é?), o jantar em casa da Nikka, a bebedeira da Nereida (ri imenso com ela :D) e o ataque... Meu Deus, o ataque! que acontecerá agora?!

eu juro que nunca na minha vida desejei que fosse segunda-feira (aulas e tal) quando tenho um sábado lindo à porta! ahah, só mesmo a tua fic, é que é fim-de-semana e eu dou por mim a pensar 'nunca mais é segunda pó novo capitulo', ahah! é de doidos..
amei a discussão! claro que não quero que o Alex e Nikka se zanguem mas isso só demonstra que são um verdadeiro casal, que como todos têm momentos maus e momentos bons. e por vezes sabe tão bem discustir, porque sabemos que depois das discussões temos de fazer as pazes e esses momentos são sempre tão perfeitos *_* foi o que aconteceu com eles, não conseguem mesmo ficar longe por muito tempo. para além disto também ter ajudado a Nikka a perceber certas coisas! por vezes ela tem atitudes um pouco infantis (mas também é uma jovem, não a podemos censurar), mas isto só a vai ajudar a crescer, pois perto do Alex ela só pode melhorar ;)
o jantar foi muito interessante, só a apresentação de Alex, ri muito! no inicio eu pensei 'uau, correu tudo bem. o Alex deve ter um efeito muito bom nas pessoas porque atá o Michael tá a dizer alguma coisa que faça sentido!' XD. o pai da Nikka é tão desconfiado, mas é normal não é qualquer um que pode "levar" a sua menina!
os ataques que apareceram na televisão realmente foram alarmantes e o grito que a Nikka ouviu ao final da noite... vamos ver o que acontece..!

a Nereida é tão engraçada! ela é mesmo demais, até começou a chorar! foi lindo, ahah! parece que quando está bebeda apanha o jeito da Nikka para a trapalhice!
amei, amei, amei!
fico ansiosa pelo próximo capitulo, mesmo ansiosa!
vou aproveitar o Sábado pa sair, porque se ficar em casa já sei que vou estar a actualizar o blog de 5 em 5 minutos à espera de nem sei o quê.. LOL
beijinhos querida
Beatriz

Winds Of Change disse...

AODREI ADOREI ADOREI!!
a parte da discução está um máximo...
Rir muito com a parte de Alex ir jantar a casa da Nikka, Michael é umk maximo, Burro Com V essa é boa...
Gostei muito das musicas, estão mesmo apropriadas para a partes da História...
Continua assim Dri...
Ja sabes que a tua Vizinha/retardada :-) esta sempre aqui para ti...
Beijos

M Moon disse...

Ar! Desculpa so ter comentado agr mas ontem nao deu (mas eu li ontem ;D)! Quanto a este capitulo: está fantastico rapariga, a serio lindo adorei a parte do desculpa, desculpa, desculpa, foi super fofo ^^ Li a resposta ao teu coment e sim sou eu que AMO Paramore (e a tua fic xD)! Sim mais um grupo musical em comum, mas acho que agora ja sao 4 porque eu adoro Muse e Ke$ha, eu juro que nao sei como é que tu advinhas xD e a emily comentou? boa! eu tive-lhe a falar da historia e ela gostou muito! Nao precisas de agrdecer eu faço publicidade a tua fic com gosto e eu é que preciso de agradecer por todos os elogios mas tu é que os mereces pk escreves tao bem que nem imaginas!
A tua fic é fantastica! Ja referi que a adoro? xD e a Nereida é super funny! Adorei mesmo e a parte das intençoes hahahaha simplesmente genial!
Lol anciosa por segunda, bjs

AR disse...

Soraya
Isso de instalar programas é uma seca! :S
A Nikka realmente tinha que ouvir aquilo… O Alex foi bruto sim, mas ele é bruto. A maioria das vezes. Só não é com ela… ;) E também todos os verdadeiros casais discutem! :D
Mas eles nem conseguem ficar muito tempo chateados… ;)
Amas a fic? O-o OMG! :D
Menina Soraya, tem k estudar! :P
Economia? Eu agora já não tenho economia. Mas decerteza k a tua economia não deve ser como a minha! :P
O momento de jantar foi de comedia! ;P Aquele irmão… lool
A nereida também estava linda… o-o
Espero k não te desiluda com o encontro deles… A primeira vez e tal… :s Mas estou nervosa quanto a essa parte… :O Não sei nada dessas coisas! :O
Agora tens é de esperar para o próximo capitulo! ;)
Eu amo vd-) Team Damon! :P
Realmente nem parece k foi á um mês… ;)
O tempo passa rápido!
Beijos grandes!

AR disse...

LeozinhoB
Estás doente, para querer k segunda chegue! :P -) aulas! Baahhhh
^^ fico super feliz por gostares da fic! :D
O Alex a jantar… bem… coitado!
O jantar foi tenso!;) Ainda bem k gostas-te da brincadeira do 1 de Abril! Lool
O irmão dela é mesmo Vurro! -)O lool
Nereida estava era muito bêbada! Isso sim! ;)
Beijos grandes e mais uma vez obrigada por leres “Amor & Sangue á Meia-Noite!”

AR disse...

Wing of change
Sua tola! :P
Se não comentasses fazia-te o mesmo k fiz à coisa da roupa! Ou batia-te com gomas! :P
p.s-) Sabes bem k te adoro, minha bf.
Tradução: Burra feia! :P
Não não! Melhor amiga! :P
Não ligues... Eu é k sou demasiado Vurra! lool^^

AR disse...

m moon
Obrigada querida!
Mesmo! :D
A emily comentou sim! E comentou mais uma vez! :D
Por tua causa k tenho uma leitora nova! :D
Beijos! Grandes!
És uma querida! Mesmo!

Anónimo disse...

Ja li na sexta-feira mas so hoje pude comentar! :(
uma vez mais o que dizer? adorei!!
Adorei a discussão, a reconciliação ainda mais e a parte do jantar, bem, foi super engraçada!!
E entao a foto do Ian!! matou-me!! lol Adoro esse rapaz, é LINDO!!^^

beijinhos

Fatima

AR disse...

Fatima
Obrigada querida! ^^ :D
Aquele Ian mata-me e depois resoscita-me! :P
Beijos grandes! :D Espero k continues cá a comentar! :P

Marta Boo disse...

Jánão vinha aqui há algum tempo e peço desculpa por isso. Mas estive fora e não deu para vir ao te blog maravilhoso ler a tua fic deliciosa !
Parabéns AR esta acada vez melhor não tens noção ! :D

Beijinho *

AR disse...

Marta Boo
Obrigada! :D
É maravilhoso ter-te de volta! :D
Beijos grandes!

Chloe disse...

ADOREI!! mais este! lol

esta a ficar cada vez mais emocionante! tanto q ainda n parei de ler xD

Bella Cullen disse...

adorei as musicas! uau! fiquei impressionada, ele todo vestinho formalmente como se fosse pa um casamento! aii o Ian ta msm sexy nessa foto!
oh...uma discussao, é normal! tbm têm que se ter momentos piores!
mas eles resolvem tudo claro, the love...!
ele nao devia mesmo ter mencionado o nome da mae dela, coitada! imagino a desilusao dela! mas pronto, foram os dois parvinhos...
passando á frente
o jantar foi de topo! ora, confundir já com chá! ou escrever Vurro!
ahahah! fartei me de rir!
e a nereida quando ta bebada tambem é grande tola!


ok, tou do genero hiper curiosa pa saber de quem era o grito e quem é que o estava a provocar!
deixas me sempre assim no fim dos capitulos!
eu sei que tens que manter o suspense mas se queres que te diga eu fico sempre euforica! é dos "nerves"!
va vou ler o proximo ate ja bjssss

andrusca disse...

Adorei como a discussão ficou resolvida xD
Ahah, e a parte do "Vurro" também xD
E a Nereida agora no fim, claro :D

Enviar um comentário