quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Presentes de leitores! =D


Olá! =)

Hoje trago presentes que me ofereceram! =)
Que já me ofereceram á imenso tempo, só que eu na minha insanidade costumeira, pensava que já os tinha postado o.O Então andava pelo blog e não os encontrava em lugar nenhum (claro, não tinha postado! Seria difícil encontra-los xD)
Então trago-os muito atrasados, mas mesmo assim agradecendo a todos os que os fizeram com carinho e dedicação pois foi muito importante para mim – obviamente na altura agradeci devidamente por cada um – e partilho com todos estes presentes lindos feitos por pessoas cheias de um talento inegável e de quem eu tanto gosto! =)

Obrigada a todos! =)
Por tudo!

Andreia
^^Esta aqui já é de praxe fazer presentes lindos, so… ;) Obrigada querida, como sabes eu adorei! =) Lindos! ^^

Bruna
^^ As duas primeiras frases a Bruninha retirou do meu prefacio, lembram-se? o.O Adorei Bruna! =D Obrigada minha querida, está linda!! *-*

Iara

^^Obrigada Iara! Como sabes eu adorei! =) Os presentes estão maravilhosos minha querida! =O

"Oi meu anjo,
Não sei se vai gostar... mas te mando de todo coração! Quero que seja sincera comigo,ok?!
Ar,
Encontrei isso no meio de minhas coisas e assim que li... me lembrei de ti!

Criatividade

Criar é a capacidade inata de desestruturar algo e reestruturar em forma totalmente diferente e original.
É isso o que você faz! Pega algo que já existe e transforma em uma coisa muito melhor e com a sua cara! E é por isso que adoro o que escreve!
Espero realmente que goste e quero que seja sincera..."

Oh, claro que eu adorei minha querida! Muito mesmo! =) Estão lindos! E é mesmo muito bom saber que gostas do que escrevo, e que te lembras de mim! =)

Já não tenho notícias tuas á imenso tempo! Não sei se agora és uma leitora “fantasma” xD ou se deixas-te de visitar o blog, de qualquer forma agradeço por tudo querida! =) De verdade! =)

Por isso deixo aqui o recadinho, a ver se assim tenho noticias tuas! =P

E espero do fundo do coração que a tua ausência e a falta de notícias nada tenha a ver com o terrível cenário de catástrofe que se passou aí no Brasil. Não me lembro da parte onde moravas, mas espero verdadeiramente que nada te tenha acontecido, nem a ti nem a ninguém que conheças. Beijinhos.
P.S-> Preocupada desde o momento em que deixas-te de enviar e-mail’s e pela falta de resposta ao meu ultimo. =\ Nem pode agradecer devidamente! Se vires isto, diz qualquer coisa =*


Inês

^^A minha querida Inês fez estas duas montagens lindas, e na primeira eu amei ver frases que o Alex e a Nikka disseram o.O A segunda também está linda de mais também! =D

Lusa ^^A Lusa é aquela querida que me envia imagens do Alex! O.O Que eu adoro! :O Qual rapariga não adoraria?! O.o Obrigada Fátima! =)

Marta
^^A minha tonta fez-me estes presentes maravilhosos! =O E eu nem sabia que ela tinha tanto talento para fazer isto *-* Foi uma maravilhosa surpresa! =) Obrigada Martinha! Sabes perfeitamente que eu amei, como poderia ser diferente com imagens tão lindas?
p.s-> Falta aqui um presente a desejar feliz natal, mas como tinha a foto da marta eu decidi não postar =)

Sara ^^A Sara foi uma fofa ao me enviar este presente! =) Obrigada querida! =) Obviamente eu adorei muito! De verdade, obrigada! (= Olha só o castelo! *-*

Soraya
^^Obrigada minha querida! Eu amei, como sabes! =) Palavras para quê?

Vita
^^A minha loba Vita fez-me estes presentinhos lindos! És de mais Vita, obrigada querida! Já sabes que eu gostei muito! =) Lindas! o.O

Vitor ^^Adorei! Lembram-se destas falas? O.o Obrigada Vitor! =)


Agradeço mais uma vez, pois estes presentes são lindos de mais! *-* Deram trabalho como eu imagino, tempo dispensado, e eu sinto-me lisonjeada por tudo, não só pelos presentes mas por tudo que têm feito por mim e pelo carinho com que sempre me tratam. MUITOOOOO OBRIGADA! =D
Amei todos os presentes! Mais uma vez Obrigada! =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Sao mesmo lindos têm todos imenso talento, devo dizer que es uma sortuda ^^
Olha, love, quando é que postas? a serio eu tou a aqui a morrer por um novo capitulo...
Bjs sweetheart
ps: sorry eu disse que ia mandar um mail mas esqueci-me e agora lembrei-me e ja é um bocadiho tarde... lool)

Vitor disse...

Tu mereces todas os presentes que te mandaram, pois vemos todo o teu esforço em cada capítulo e temos a tua amizade como família do blog :D
Bjs de um amigo :D

Anónimo disse...

Tu mereces tudinho >w< És uma linda menina =P
Os meus tao horriveis =( Na altura n fazia nada de jeito (n quer dizer que agr faça).... Ainda n acabei o teu presente de anos :S

VITA

Iara disse...

Oi anjo de pessoa!
Obrigada por seu carinho e me desculpe por qualquer preocupação! Me desculpe por sumir assim, tive alguns problemas que nem vale a pena comentar! Senti muita falta do seu blog! Não pude responder ao e-mail por problemas... me desculpa, ok?! Me manda ele de novo! Como tive contra tempos com e-mail antigo manda para esse: iaracastro@ymail.com ou se você preferir me passa o seu de novo. P)
Bjos

P.S: Você está cada dia melhor! Adorei todos e obrigada por me incluir!

Enviar um comentário