sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parabéns para mim.... xD

19 anitos!
19 Aniversários!
=D

40 comentários:

Marta disse...

Mandei-te um mail fofaaaa :)

Parabéns!

Margarida disse...

Parabéns mais uma vez, meu amor!!! :)

Adoro-te

Phills disse...

Parabens AR :)

M Moon disse...

Paaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaabeeeeeeeeennnnssss minha linda! Espero que tenhas um dia feliz com muitas prendas e doces ^^ (claro festa que é festa tem que ter doces xD).
Eu depois amndo-te um mail mais daqui a bocadinho, agora nao me da jeito -.-"
Bjs enormes and... happy birthday ^^

Joana disse...

Já há algum tempo que não comento aqui, e peço-te desculpa mas tenho-me visto atrapalhada com testes e testes -.-
Mas hoje não podia deixar passar eu branco. PARABÉNS AR *.*
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns AR!!
Beijocas da Raquel xD

Mo disse...

Parabéns querida :D

Anónimo disse...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabens meu amor =D
Gosto taaaaaaaaaaanto de ti *-*
Tipo buééééé ^^'

Adoro.te meu bem <3

PS: Olha fiquei sem bateria no pc e desligou.se adorava ter falado mais contigo no msn, mas estou melhor =) obrigada pela preocupaçao!
VITA

Lusa disse...

Parabens minha querida!!!^^
19 anos,aproveita ao maximo desta fase da tua vida!! xD
Beijinhos!!
Fatima

vera martins disse...

ola, sei que há muito tempo que não comento a fic, mas realmente não podia deixar passar esta data em branco..

MUITOS PARABÉNS!!!
que sejas muito feliz e que todos os teus sonhos se realizem, que tenhas muita paz, amor, alegria, felicidades e muita sorte..

"Que este dia te traga sonhos embrulhados em realidade,
Que a felicidade brilhe em teu olhar,
E que a magia deste dia te envolva em doces momentos!!"

PARABENS E SÊ MUITO FELIZ

são estes os meus votos
beijinhos:
Vera Martins

Soraya disse...

Muitos Parabéns minha querida (mais uma vez que não faz mal nenhum xD ) espero que o dia tenha sido fantástico e que o resto do dia assim continue =)

Beijokas desta tua amiga que te ADORA

Lipa disse...

Happy Birthay to you...
Happy Birthay to you...
Happy Birthay
Happy Birthay
Happy Birthay to you...


Parabéns AR...
Beijinhos :)

ANDREIA disse...

Olá meu amor....
QUE ESTES 19 ANITOS TRIPLIQUEM, QUADRUPLEM...

MUITAS FELICIDADES...
ADORO-TE LINDA,
ANDREIA

andrusca disse...

Parabéns querida! *-*

Rita Cullen disse...

oh a esta hora já vão atrasados mas PARABENS Ar
beijinhos

Vitor disse...

Parabéns (embora atrasados), amiga xD
Já falamos no msn e desejei-te os parabéns, mas não resisti e tive mesmo que o fazer também no teu blog :)
Mais uma vez, parabéns :)
Bjs de um amigo :D

P.S- Já postei o capítulo que te é dedicado xD

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Olá querida AR!
Não fazia a minima ideia de que fazias anos.
Por quero te desejar um Feliz Aniversário atrasados :P
Espero que fazer 19 anos seja bom xD
Andei ausente durante uns tempos porque o meu computador avariou :p
Mas já o tenho novamente e claro estou anciosa para ler os capitulos em atraso e comentar. Gostava imenso que respondesses ao meu último mail :p
Beijinhos*
ADORO-TE <3

Unknown disse...

Parabens atrasados!

muitas felicidades

bj

Bruna disse...

Ar my love, não tenho tido tempo para vir aqui e não vi que fizeste anos.
Chego aqui ao blog olha e vejo "Parabéns para mim!" e penso "Deve ter feito ontem ou algo assim", olho para a data e vejo 5 de Fevereiro, "WTF?! Mas.... Mais vale tarde do que nunca...."
Por isso, PARABENS ATRASADOS!

Marta disse...

ARR :D Já postei o capitulo 32 o a seguir ao que comentaste, quando puderes vai ver :)

espero que tenhs tido um optimo dia de aniversario :PP

Kiss

Marta

AR disse...

Marta

Olá Marta! Obrigada querida! =)
Vi o e-mail e aproveito para responder aqui! =) Muito obrigada querida! Que bom que te lembras-te de mim ;) Não é menina? xD
Beijinhos minha querida! Mais uma vez, obrigada! =*

AR disse...

Margarida
Olá meu amor! =D
Mais uma vez, Obrigada! =D
Beijinhos! =*
Adoro-te!

AR disse...

Phills

Obrigada querida! =*
Beijocas grandes!
=*

AR disse...

M Moon

Olá minha querida!
Oh, muito obrigada linda e sim comi muitos doces ;)
Mais uma vez obrigada! Beijocas! =*

AR disse...

Joana

Olá querida Joana!
Então tudo bem? =)
Sim, já á algum tempo que não comentavas, então agora que comentas-te fiquei toda feliz pois pensava que já nem lias e isso. Mas foi TÃO bom aceitar este coment! xD Eu percebo perfeitamente, também ando sempre “aflita” com os testes, é o que dá ser estudante! =)
Ainda bem que podes-te dar-me os parabéns querida!
Obrigada ! =D
P.S-> Tens algum blog do twiligth? É que me falaram num blog de uma joana e eu perguntava-me se eras tu! xD Se fores, tenho de passar lá, depois manda o link, se não fores, deixa lá! lol
Beijocas

AR disse...

Raquel

Olá Raquel! =D
Obrigada!
Beijocas querida! =*
=*

AR disse...

Mo

Olá Mo! Que bom que me des-te os parabens, porque á algum tempo que não tinha noticia tuas, e já nem sabia se continuavas a visitar o meu blog!
Foi óptimo ver o teu coment querida!

Beijocas e obrigada! =*

AR disse...

Vita

Oh minha loba, obrigada! =)
Muito obrigada querida! =)
P.s-> Não tem mal aquilo do pc, o que importa é que estás bem! =) Beijocas!
=*

AR disse...

Lusa

Olá Lusa!
Obrigada querida!
=D
Pois é, eu vou aproveitar ao máximo os meus 19 aninhos!xD
Beijinhos querida!
=*

AR disse...

Verita-17

Olá Vera!
Oh querida, eu já nem me lembro da ultima vez que aceitei um coment teu! Quando aceitei este, fiquei tão feliz! =D
É óptimo saber que não deixas-te de visitar o meu blog, nem imaginas!
Foste mesmo das minhas primeiras leitoras, não foi?
Eu sabia que ainda seguis o blog, pois fazes parte dos seguidores, mas nem sei se lês e isso, então quando vi “verita-17” foi wow!! xD
Ainda bem que não podes-te deixar a data em branco querida! Assim tive noticias tuas! =D Obrigada pelos votos de feliz aniversário! =D Mesmo!

Espero que de vez em quando – se poderes claro, nem que seja só nas ferias! xD – deixes um coment qualquer, nem que seja a dizer se leste ou isso! Só memo para saber que uma das minhas primeiras leitoras, ainda continua a visitar o meu blog! =D
Mas obviamente se poderes e quando poderes, claro! =)

Beijinhos minha querida! =*

AR disse...

Soraya

Olá minha querida! Mais uma vez obrigada! =D
O dia realmente foi muito bom, e tu contribuíste para tal, logo á meia noite! =P Não foi? =P
Beijocas querida!

AR disse...

Lipa

Olá Lipa!
=)
Muito obrigada querida! Que bom que comentas-te a dar-me os parabens! =D Foi bom! =)
Espero continuar a "ver-te" po cá! =*

Beijinhos grandes! =*

AR disse...

Andreia

Olá minha querida!
=)
Obrigada pelos votos!
=*
Beijinhos grandes! =*

AR disse...

Andrusca

Obrigada querida! =*
Beijinhos grandes, fofa! =*

AR disse...

Rita Cullen

Olá ritinha!
=D
Não teve problema algum terem sido atrasados querida, o que importa é que me deste os parabéns á mesma! =P Obrigada querida! Beijinhos grandes =*

AR disse...

Vitor

Olá Vitor!
Obrigada! =D
Sim já me tinhas desejado feliz aniversário, mas é sempre bom teres desejado aqui novamente xD

AR disse...

Blooog daa Saraaaa ♥

Olá minha querida!
Não tem problema algum os parabens terem sido atrasados! Eu adorei á mesma! xD
E não podias adivinhar, não é?
Eu também não sei os teus, depois diz-me! =P
Sim, eu reparei na tua ausência :P mas ainda bem que o computador já está bom- é tão mau quando eles avariam, e o pior é se perdemos tudo =\ - mas eu também percebo se com os testes e isso não dé muito para andar na net e isso! Vai comentando quando poderes querida, sabes que eu adoro falar contigo! =P
P.S-> Mencionas-te que gostarias que eu respondesse a um teu e-mail (com todo o gosto e mais algum que farei isso) mas eu não sei qual é o e-mail! =O Aliás, tenho a sensação é que tu não me respondes-te xD! De qualquer forma eu vou ver isso, ás vezes posso estar confusa, ou nem ter recebido e-mail algum teu. É que como eu recebo muitos e-mail as coisas ás vezes ficam confusas xD Mas vou vr isso. Até posso ter pensado que respondi e ter ficado guardado como rascunho ou isso! xD ;)

Beijinhos querida! =*

AR disse...

Barbara

Olá Barbara! Que bom receber os teus parabens minha querida! =D
Gosto sempre muito quando comentas, eu sei que agora o tempo de aulas é uma desgraça para comentar e isso – e para mim, para postar e responder aos coment’s – mas vai dando noticias querida, nem que seja nas ferias xD Ou um coment com um “O/ eu li” – no caso de teres lido e obviamente se poderes e quando poderes! x)
Beijinhos minha querida! =*

AR disse...

Bruna

Ola minha bruninha!
Não tem mal ser atrasados, adorei receber um “PARABENS” teu!
Beijocas minha querida! =*

AR disse...

Marta

Olá de novo marta! xD
Vou ver isso no teu blog ;)

E sim, o dia de aniversário foi muito bom!

Beijinhos querida!!
=*

Enviar um comentário