segunda-feira, 12 de abril de 2010

Confronto

Aqui vai outro capitulo! ;) Espero que gostem!



As féria de Natal passaram.
Foram infernais. Alias todas as férias de Natal são porque tem o Natal. Odeio o Natal.
A minha mãe morreu na véspera de Natal. E esse dia sempre é horrível para mim.
O dia 24 e 25, foi passado no meu quarto. E além de estar na fossa pela minha mãe, também estava na fossa por Alexander. Nunca mais o tinha visto. Os vizinhos intrometidos (que pelo menos nesta vez serviram para algo) disseram que ele tinha ido passar o Natal com, nada mais, nada menos, que a sua namorada.
BOA! EXPLENDIDO! MAGNIFICO!
Mais uma latada na cara por ser tão burra e não ter capacidade de perceber que era apenas “uma miúda mimada e irresponsável”.
Chorei, desabafei e descabelei-me. Mas passou. Tinha tomado a decisão de não querer saber mais dele. Ele era apenas o meu professor de Inglês. Nada mais. E eu tinha que me lembrar constantemente disso.
Além disso as férias só servem para o meu irmão me infernizar a vida. A última dele foi espalhar pelos vizinhos que, coitadinha de mim, tina feito um exorcismo para me tentar livrar do mal que morava em mim.
Falou com tal convicção que todos acreditaram e até o padre da Villa ficou a saber e veio a minha casa perguntar ao meu pai se queria que ele fizesse outro exorcismo, pois o padre que me tinha feito podia não ter tido sucesso na tarefa, já que me tinha visto de tarde a gritar com uma criança sem motivo aparente. (A criança era um miúdo de 13 anos que me apalpou o rabo e me pediu o numero de telefone)
Eu, claro que não ia ficar quieta. Coloquei laxante naquela coisa nojenta que ele toma todas as manhas. Um tal suplemento alimentar para ficar mais musculado.
O que aconteceu, foi que quando estávamos a almoçar ele dá um pum tão mal cheiroso que eu vomito todo o almoço na cozinha.
A sério? Porque tudo acaba por dar errado?
A Nereida sabia que eu estava prestes a enlouquecer (e nem sabia da historia do Alex) então veio convidar-me para fazermos alguma coisa. Eu escolhia.
Convenci-a a dar-lhe lições a como andar de skeite.
Resultado: Nereida zangada comigo e com o braço esquerdo partido. E a clavícula…
Ah! E pontos na sobrancelha…
Nada podia ter corrido pior.





Quando entrei na sala de Inglês tremia como tudo. Não sabia como encararia Alexander depois do que se passou. O meu coração batia alucinado pela raiva, dor e… desejo. Desejo pelos seus lábios… E pelo seu toque…
CHEGA NIKKA!
Tu não ligas para ele!
Sentei-me (sozinha numa mesa já que Nereida foi para outra mesa longe de mim. O olhar dela fazia-me pensar que levaria tempo a perdoar-me esta...)
E então ele entrou.
Prendi a respiração e tremi. Ele continua perfeito.
- Bom dia a todos… - como se nada se passasse começou a abrir a mala dele – Não vamos perder tempo a falar das ferias… Vamos logo para a chamada.
E ele olhou a turma e não parou o olhar em mim por mais de 1 segundo. Era apenas mais uma aluna. E não importava o que se tinha passado. A mensagem era demasiado clara.
A hipocrisia dele, dá-me ódio! Raios! Trocamos um beijo! Não podia agir como se nada se tivesse passado! Eu queria uma explicação.
Eu merecia uma! Afinal ele beijara-me e tinha namorada! Que era noiva!
Filha da puta, e nem parecia ligar para o facto!
- Brown? – olhou-me enfadado – Nicholaa?
- Aqui. – respondi desinteressada. Apesar de poder imaginar fumo a sair pela minha cabeça de tal a raiva.
Mas a aula passou e eu irritava-me mais com a atitude dele. Até que tocou e todos saíram.
Atirei a mochila para o chão perto dele e ele muito desagradado olhou-me.
- Sim? O que quer criança?
Ah que ele vai levar um bofetada naquela cara! Pode ser meu professor mas não brinca comigo!
- Não teve problemas em ser criança quando me beijou no baile. – ele olhou-me com raiva, franziu a testa e foi fechar a porta – Medo das consequências? Medo que alguém oiça?
- Não por mim, podes ter a certeza Nikka!
- Não me chames Nikka! Para ti é Nicholaa ou Brown. Pervertido!
Ele olhou-me sério, ofendido e magoado.
- Não deves pensar que sou um aproveitador. Não o sou. Não me aproveitei de ti, nem nunca o faria!
- Claro que não! Andas a beijar alunas nos bailes, menores e isso é super normal! Poupa-me! És um hipócrita! – teria sido a primeira? Ou ele teria um vasto conjunto de conquistas de alunas.
Ele olhou-me amargurado, como se tivesse lido os meus pensamentos.
- Garanto-te que foste a primeira. Nunca tinha dado aulas. – sorriu amargurado – E muito menos estive envolvido com menores.
- NÃO ACREDITO!
- Não me fales assim! – levantou um pouco o tom de voz – Sou teu professor!
- No baile, não te lembraste disso! – acusei com raiva.
- E tu não te importaste nada! Se bem me lembro, ouvi um gemido teu!
Eu abri a boca, mas nada saiu! Eu queria dizer tantas coisas e só conseguia, era gesticular raivosa!
- Tu é que me beijaste primeiro!
- E tu beijaste-me logo depois.
- Mas foste tu que tomas-te a iniciativa! Eu estava lá, na minha, e tu apareces a convidar-me para dançar!
- E?
- E? – olhei-o sem acreditar! Tive que passar a mão no rosto a escaldar para me acalmar – E? E que tu tens namorada!
- E?
Ele quer levar! Só pode! Ai que ÓDIO!
Eu bufei descontrolada.
- Aproveitaste-me de mim!
Ele riu.
- Não seria melhor, esquecermos aquilo? – olhou-me enfadado – Não foi uma grande coisa – mais uma punhalada no meu peito – Aconteceu. Efeito da bebida provavelmente. Podemos continuar como se nada tivesse acontecido?
- Não acredito no que dizes! – a minha voz tremeu com a dor e a amargura – Tu sentiste! – os olhos dele tinham-me dito que viveu o mesmo que eu – Não podia ser apenas eu! Tu tiveste de sentir! Eu sei! Não finjas! Eu sei que tu desejavas repetir, assim como eu!
- Não. Aquilo foi um erro. Não se vai repetir.
- Não é isso que queres dizer! Eu lembro-me de quando me seguras-te nos braços e me beijas-te! Não finjas! – pedi desesperada – Porque fazes isto?
- Porque – olhou-me como se fosse apenas uma criança que pede com desespero um brinquedo ao pai, que ele não tem vontade de dar, pois quebraria assim que chegasse a casa – Eu não senti nada. Como poderia? – olhou-me cansado – Brown, é uma criança. Eu tenho noiva. Uma mulher. Não uma criança. Não insistas. Isso vai passar. Acredita em mim. Estás apenas fascinada pelo professor novo. É normal na tua idade.
- Mas… - olhei-o enquanto engolia em seco. Tinha algo na minha garganta.
- Dói? – perguntou sábio.
- Sim… - admiti, sentindo os olhos encherem-se de lágrimas que eu não iria derramar na frente dele.
- Não vai doer para sempre.
- Como sabes? – gemi.
- Nicholaa – ergui os olhos para ele e reparei que os seus azuis acinzentados mostravam algo, que eu não percebia – Para sempre, é demasiado tempo não achas?
- Claro. – concordei – Nada dura para sempre. – tentei sorrir – Desculpe. Isto vai passar…
- Espero que sim. Deve ter sido a bebida – justificou – Não é nada de mais…
- Certamente. – concordei aparentando calma – Eu bebi de mais no baile – só bebi sumo e água – caso contrario não me teria metido com o prof – E muito menos ter dado o meu primeiro beijo a um ser desprezível como ele. E eu que esperei tanto para encontrar aquele a quem queria dar o primeiro beijo! – Por mim esquecemos, mas digo-te uma coisa…. Desces-te muito na minha consideração. Nem me devia dar ao trabalho de tentar esclarecer as coisas. Esta conversa não me convence e acho que te aproveitas-te de mim, sim. Mas melhor esquecer mesmo. Como desses-te, não foi uma grande coisa.
Peguei a mochila do chão, ajeitei o meu rabo-de-cavalo e depois olhei-o com indiferença.
- E não te preocupes que não contei a ninguém. O teu emprego está garantido.
- Não ligo a mínima para o emprego. – deu de ombros e olhou-me intensamente.
- E eu não ligo a mínima para nada que lhe diga respeito, Professor King. – abri a porta e sem o olhar acrescentei – Até a próxima aula.
- Parabéns Alexander. Realmente conseguiste fazer com que te odiasse. – murmurei enquanto saia da sala.
Cheguei a casa e tive que morder uma almofada para não quebrar a minha promessa de não chorar. Aquele canalha não merecia. E eu, sempre a mesma estúpida romântica
Sempre à espera do príncipe encantado! Puts!
Bem dizia a Nereida que eu tinha que deixar de pensar que a vida real era linda e encantada como nos livros. Que no fim tudo dava certo. Isso não acontecia na maioria das vezes. Um final feliz, era raro. Afinal eu não tinha a história do meu pai e da minha mãe, como prova?
“ Temos que beijar muitos sapos, para encontrarmos o príncipe, Nikka” Dizia sempre Nereida, quando eu dizia que preferia esperar por alguém que fizesse o meu coração bater acelerado e as pernas tremerem. Não queria trocar salivas com alguém que não me disse-se nada.
Pena que quando encontro alguém que me faz delirar, sentir coisas muito mais intensas do que nos livros e torna o meu primeiro beijo no momento mais mágico da minha vida, descubro que afinal “não foi uma grande coisa”.
E… eu não me importo… Eu… não ligo para ele…
Afinal, é só um mau sonho que logo vai acabar…
Logo vou acordar e vai deixar de doer…
Não é?



Bem, e que tal? Gostaram? *-*
Já sabem…. Digam qual parte gostaram mais… ;)
E se, se divertiram com o capitulo…
Teve “drama”, mas também comedia no inicio, certo? Aquele irmão… *-*
As coisas não correram muito bem para aqueles dois, não é?
:S
Bem, agora que as aulas começaram vai ser difícil para mim postar com a mesma regularidade que fazia… Mas pelo menos dois capítulos por semana vai ter! (talvez menos as semanas que tenha teste e tenha que reduzir para 1 – que seria grande! ;) )
É que o 12 ano, não é assim muito fácil e vai influenciar a minha vida para sempre… Espero que compreendam…
Embora eu ame muito postar para vocês se divertirem e amar ler os vossos comentários, não posso desleixar os estudos… Meio que é a minha vida, o meu futuro que está em jogo… E além disso a matemática, está pela hora da morte, e sem ela não termino o 12 ano este ano… Vai ter que ter muita dedicação… Se não, tenho que gramar com mais um ano de aulas! :O
Tenham paciência, ok? :S
2 capítulos por semana também é bom, certo? O-O
E além disso depois terei as ferias grandes para postar mais, e quem sabe - quando esta terminar - começar outra história… ;)
Espero que não se zanguem comigo!
Beijinhos, e já sabem… COMENTEM! ;)

36 comentários:

leaozinhoB disse...

adorei o capitulo *_*
eu tinha a certeza que o reencontro de Nikka e Alex seria super intenso, e foi sem dúvida, por isso é que estava tão ansiosa para saber como seria para eles voltar a ver-se!
amei a parte do encontro. vou confessar, aquelas palavras fortes trocadas entre eles junto com a musica da Pink fizeram-me deitar lágrimas...! eu sou uma chorona XD
tive mesmo pena da Nikka, ela que finalmente tinha encontrado o seu principe, estou aqui a fazer um drama mas nada está perdido, isto ainda tem muito para dar :) certo?
eu compreendo perfeitamente que agora tenhas menos tempo AR, acho que estamos todas na mesma! hoje é o primeiro dia de aulas e eu já tenho um trabalho para fazer e imensos exercicios de matemática, para além de ter tido uma aula de educação fisica de doidos, nunca estive tão cansada, LOL
beijinhos e sabes que amei, Beatriz

Marta disse...

Ola "escritora" (:
Bem, vamos lá....

Eu achei que o capitulo estava PERFEITO (como sempre claro).
Confesso que estou um bocado triste,eu sei que ele é professor e ela é aluna,e ele é vampiro...Mas não a devia ter tratado assim,coitada da Nikka...Agora é bem feito para ele se ela o desprezar ele bem que merece,mas não eu não quero isso eu so quero que eles fiquem juntos ):
Ele tem mesmo namorada/noiva??
Humm cá para mim é mentirinha,safado.
Eu sei (acho eu) que ele só faz isto para o bem dela,mas ela ficou tão triste,e eu tambem!
Bem saimos do drama e vamos para a comédia.
Quanto a isto eu não fiquei triste mas ri-me tanto que ate chorei...
Aserio?O que o irmão da Nikka espalhou (fez um exorcismo para se livrar do mal que tinha nela),esta estava muito boa :D Se um irmão,neste caso irmã me fizesse isto eu acho que a matava xD
Mas ela vingou-se bem,foi pena ter corrido um bocadito mal e ela ter vomitado,ups,coitada da Nikka so azar.E se não bastasse ainda teve que levar com um miudo tarado a apalpar-lhe o cu e a pedir o numero e com o padre que ainda foi la a casa chatiala para ela fazer um exorcismo ,outro.
E ainda se chateou com a sua melhor amiga,so espero que façam as pazes rápido!
E tudo isto por causa do DEUS do Alexander!!!!!

Mas eu sei que vai ficar tudo bem,eu acho...Eu sei que aqui a minha "escritora preferida"--»AR (para quem não sabe) (: vai-nos surpreender muito ainda!
Ar não tenho palavras mesmo para descrever o quanto esta tua historia é PERFEITA,MARAVILHOSA,EXTRAORDINÁRIA,APAIXONANTE....PERFEITAAAAA,mesmoo!
Amei este capitulo como amo todos!

Bem eu compreendo 12ºano não é nada facil,né?
E nos compreendemos se demorares a postar ,mas não demores muito por favor...
Tas a seguir matematica???Como consegues??
xD

MELHOR ESCRITORA DO MUNDO
AMEI AMEI AMEI AMEI E AMEI.................................


Fico á espera de um novo,e espero que ela e o Alex resolvam as coisas porque fiquei mesmo triste ):
Ainda sai algum esta semana???
E claro espero que quando acabares esta historia nos presenteies com outra...

BjinhoOs e OBRIGADA (:

pARABENS !!!!!


e......


"Amor & Sangue Á Meia-Noite" sem duvida das duvidas nenhuma que é a MELHOR FIC DO MUNDO,DO UNIVERSO...DE TUDO (e não tou mesmo a EXAGERAR falo a VERDADE...."escritora"!

Bjinhossss muito grandes , querida!

Anónimo disse...

Realmente perfeito!!!

Amei a discusão entre aqueles dois... e a frase que ela disse no final... tenho acerteza que ele ouviu, e nao deve ter ficado muito feliz!!!!
Espero que o Alex, pense bem, e tenha coragem para assumir o que sente pela Nikka...<3

GOSTEI REALMENTE.... ;)


beijinhos super fofinhos,
Rita baptista

Soraya disse...

OH ta muito bom este capitulo...Como não poderia deixar de ser...vindo de ti...só espero coisas MARAVILHOSAS!....Ai que RAIVA o Alenxander ta a ser um perfeito IDIOTA...nem sei como a Nika não lhe deu um estalo...era merecido...coitada passou mal as férias e chega a escola e acontece isto...mas lá está nem tudo é um conto de fadas...o irmão é completamente louco...exorcismo...ou valha-me deus....ta demais :P
Em relação ao não poderes postar compreendo perfeitamente...os estudos tão em primeiro...nós cá nos aguentamos à espera por mais =)
É claro que não me zango. Aqui estarei fiel até ao fim =)

PS- Se a matemática precisares de alguma coisa, tentarei ajudar no que puder :)

Bjokas

AR disse...

LeaozinhoB
Ainda bem que gostas-te deste capítulo! ;)
Melhor ainda se derramas-te lágrimas (não k eu te queira ver mal por coisas da vida real – que fique claro;) )Mas isso significa que cheguei até ti, que transmiti bem o momento… ;) E é bom de mais saber que te emocionei! :D
Se isto tem muita volta para dar? Se tem! :D
Ela ainda nem sabe da “natureza” dele… Será que quando souber, vai continuar a quere-lo? Será que ela o vai rejeitar como ela neste momento a rejeita?
Não sei, não… ;) (na verdade sei, só k não vou contar! Hahahah! Lool)
Obrigada pela compressão… Aulas… Nojo!
Não podíamos continuar de ferias? :S
Os trabalhos… Acho que agora os profs deram para inventar só trabalhos! E nem se lembram que temos outras disciplinas e no meu caso, exames!
Educação física, embora montes de vezes no dia seguinte me doam os músculos, eu amo! Sou uma desportista! ;)
Esta semana ainda temos capítulo novo! -) Na sexta! (mais ou menos à mesma hora que postei este)
Dois capítulos por semana estão garantidos! Menos em semana de testes que passará a ser apenas um!
Espero continuar a ler os teus coments lindos! :D
Obrigada, por tudo beatriz. Mesmo! Saberes que lês e comentas a fic, é demasiado bom!
Beijinhos!

AR disse...

Marta
Obrigada por intitulares o capitulo de perfeito! *estou a babar*
Pois… aqueles dois têm sérios problemas… --‘
Ainda vai passar muita coisa… Ela ainda vai saber que ele tem “dentinhos afiados”… E será que o vai querer? Ou vai fugir dele, o mais rápido que poder?
*a minha boca está selada * ;)
Achas que ele tem namorada/noiva?
É k eu não sei… ;)
Vamos ver nos próximos capítulos!
Ele em algum lugar andou durante as ferias… Não esteve na villa…
Será que andava com outra, enquanto a Nikka arrancava os cabelos por ele?
*olha eu a fazer de parva! Pareço a Júlia pinheiro a apresentar um programa e nunca diz quem ganhou* loooool
Fico mesmo contente que gostes das partes de comédia!
Acho que é indispensável dar uma boa risada! E as oscilações de humor também me agradam! ;)
Eu tento escrever aquilo que gosto num livro. A comédia, o romance, o sobrenatural … Espero é estar a conseguir! ;)
E aquele irmão…. *-*
Eu quando estava a escrever e me veio à cabeça a historia do pum fedorento! ri-me tanto que até me doíam os músculos da barriga! A minha mãe veio ver o que se passava e como ninguém sabe que escrevo, eu tive que dizer que estava a ver um vídeo…
Dou muitas risadas com esta fic. E quando li o teu comentário, ri-me mais! ;)
Obrigada querida!
Matemática, não estou a conseguir… :s esse o problema… :S Mas também brinquei durante o ano e agora tenho que arcar com as consequências… Tou na área de economia e Matemática gira em torno de tudo! :O Impressionante!
Grrrr! No que eu me fui meter! Matemática vai assombrar-me para toda a vida! Ahhhhhhhhh

Eu, escritora preferia? O-O?
Agora não posso morrer e seguir a luz! O-O Tenho que continuar a escrever para receber estes belos coments teus! :D
E muito obrigada por dizeres que a minha fic é a melhor! :O Fico toda babada! :D
É mesmo bom ouvir isso! Mesmo!
E sabes que mais? Vocês são as melhores leitoras do mundo!
Mesmo!
Um grande obrigada Marta!
Continua a acompanhar a fic e espero não te desiludir!
Beijinhos gigantes
P.S-) Adoro os coments gigantes! :D Continua! ;)

AR disse...

Rita Batista

Obrigada!
Mesmo!
Eu acho que ele ouviu perfeitamente o que Nikka disse…
Mas afinal não era o que ele queria? Não foi o que ele lhe disse no baile? Para o odiar?
Então, tem mais é que ficar feliz por conseguir o que quer…
Não é?
Será que ele fica feliz, com Nikka com ódio dele?
;)
Vamos lá ver se Alexander é corajoso e assume que a quer para ele… Se dá o salto de fé…
Espero que estejas cá para leres e comentares, se ele salta ou não! ;)
Beijinhos e mais uma vez obrigada por estares sempre cá a ler e comentar. Isso é mt importante!
Espero sempre saber a tua opinião. Se gostas do rumo que a História leva… essas coisas! ;)
:*
O novo capitulo sai sexta! :D

AR disse...

Soraya
Obrigada Soraya! És uma querida! :D
Mesmo!
Fico mesmo feliz por gostares da história e da forma como escrevo. Tanto ao ponto de esperares sempre um bom capitulo. Espero nunca te desiludir!
Faltou pouco para a Nikka marcar o rosto dele… Mas ainda vai a tempo…
Pode ser que ele acorde para a vida… E largue de ser imbecil! ;)
O irmão é mesmo louco! Exorcismo! Loool
Ainda bem que gostas das partes de comedia… Eu cá acho indispensável e riu-me imenso sozinha a escrever!
E quando leio coments espectaculares e motivadores como o teu, só me apetece postar mais e mais…
:D
Obrigada pela compreensão!
12 ano… Matemática A! Que nervos!
É o que me está a lixar a vida! Tenho que tirar 9.5 no exame e parece que cada vez acredito mais que não vou conseguir… :S
Se não tirasse boas notas ás outras disciplinas acreditava que fiquei burra. Mas o problema é a eterna matemática! :S
Obrigada por tentares ajudar, mas acho k tenho é de perder muito tempo a fazer exercícios… :S
O meu tio é prof de matemática (profissão mais parva! Matemática! :o) e ele vai tentando ajudar-me, mas é como ele diz… Se não me aplicar e treinar não vai resultar… Tenho k me esforçar muito e perder muitas horas com aquilo… (só boas noticias! :O) E sinceramente não me apetece nada ter que ficar 1 ano só para terminar a matemática!
Matemática infernal! ;)
Mas obrigada! Mesmo!
É bom saber que posso contar contigo!
:D
Beijinhos
p.s -) é sempre maravilhoso ver que comentas os capítulos! :D Novo capitulo na sexta à noite!

Catiiiii disse...

Ai meu deus! TOU PIOR QUE A NIKKA! Raios! Que odio pelo Alexender! ARR, como e que ele e tao hipocrito e fala como se nada, NADA tivesse acontecido!! Mas coitada da Nikka! Raios!

ADOREI, AMEI! wow, nem tenho palavras pa descrever, simplesmente WOW!!
Agora podia dizer "12º... eu sei o que isso é" mas por acaso ainda me faltam pelo menos uns aninhos. e matematica? pk e k ninguem gosta de mat? e a minha disciplina preferida :S na minha vida inteira tirei sempre 5 e M.bons(quase sempre)... mas pronto...e a vida

AMEI,AMEI,AMEI!! tens de ir pa letras! MESMO

Bjs, Catavita

leaozinhoB disse...

ainda bem que temos novo capitulo *_**_* ÓPTIMO!!
é, a história ainda tem muito para dar. vamos ver o que acontece entre estes dois! e eu adoro suspense junto com amor, ah e nunca pode faltar a comédia (é para isso que o irmão da Nikka cá está, eheh. ele é demais!)
a história está a ser fantástica e acredito que continuará assim!

a escola cansa mesmo muito, mas que fazer ? é praticamente a nossa vida nesta altura! e tu estás com exames né? é terrivel!
eu também gosto muito de educação fisica, para além de ser uma disciplina onde podemos falar, rir e gastar imensa energia, não nos obriga a fazer daqueles trabalhos suuuper chatos!!! ahah!
continua com o óptimo trabalho na fic e na escola, também XD
beijinhos

AR disse...

Catavita
Ola! :D
Ainda bem que gostas-te do capitulo! :D *-*
Mais uma vez obrigada por leres e comentares! :)
Mesmo!
E quanto à matematica, eu até entrar para o 10 ano e ter matemática A, tambem tirava altas notas. Nunca tinha dificuldades e praticamente não estudava...
Mas infelizmente no 10, já tinha que estudar e apesar de não tirar negas, as notas não eram altas... 11 ano, terminei com negativa. E o 12 ano... está uma confusão com a matemática que nem te digo nada... ;S
A minha sorte é que o resto está bom e a minha media tambem... As outras notas vão poder ajudar a matemática, mas tenho que tirar possitiva no exame e isso... bem... Vai ser super dificil... :S
Mas deixemos esse problema para eu resolver e não te vou tar a chatear!
Beijinhos e muito obrigada por tudo.
Team Edward! O melhor!
:P
*estou a ser chata* :P
Eu sei k tu amas é o Jacob... Infelizmente... --'
:*

Samara disse...

mais um capitulo lindo que eu amei! nao posso dizer mais nada, ja tudo foi dito ^^
beijinhos

AR disse...

Samara
Obrigada! ;)
É bom saber que continuas aqui a ler! ;)
Deixa sempre um coment para eu saber que continuas a acompanhar "Amor & Sangue À Meia-Noite"
Beijinhos! :*

Anónimo disse...

Olá AR,

Tens feito um trabalho escelente!!! PERFEITO, e nao estou a exagerar... :)
Adoro mesmo aqueles dois, e espero que o Alex tenha coragem para assumir o que sente... espero que sim!!!


ADOREI MESMO,
Mafalda Reis

Winds Of Change disse...

Finalmente vai dizer a MINHA VIZINHA quando ler...xD
Sabes que tou a fazer um sacrificio porque não gosto muito de escrever comentarios e tu sabes, mas por ti...
Sabes que adoro esta fanfic porque ja te o disse montes de vezes, pois eu foi a primeira a ler esta fanfic, quer dizer algumas partes...
Gosto da maneira como escreves, das piadas que fazes e como descreves...
Vou continuar a ler a historia porque esta a ficar emocionante...


Beijos para tua querida vizinha...=D

Drica'S@ disse...

Olá AR!!!
Parabén pela tua fic, gostava ter um terço do teu talento para a escrita, mas não o tenho, apesar disso tenho uma fic (ainda só foi postado o 1º capitulo) que está neste blog: http://fanficluanova.blogspot.com/
Gostava que a lesses e que comentasses, tu e todas as tuas admiradoras... mas fica aqui o aviso que não está nada de jeito xDD
Se fores ler, tens de andar um pouco para baixo no blog até encontrares um titulo: Fic da Drica'S@
CONTINUA e MUITOS PARABÉNS PELO TEU TRABALHO.
Beijinhos
Drica'S@

Ritinha646 disse...

Olá =)
epá já há um tempinho que nao venho aqui comentar. mas tenho estado sempre a ler, ams isto com o inicio das aulas é mais complicado...

Tadinha da Nikka. deu-me tanta pena. foi o primeiro beijo dela e depois ele da a entender que nao significou nada e que é melhor esquecer. =( que horror

Tou a amar a historia =D

continua eheh, de certeza que nos vais surpreender , como sempre ;)

Beijinhos da Ritinha****

md disse...

POWWWWWWWW entrada em grande olá linda Ar daqui fala MD a tua tb linda e adoravel :P miga bom vamos lá dizer o que interessa antes que me mates :P
Isto tou sem palavras tudo o que eu já disse PERFEITO MARAVILHOSA VICIANTE e mt mais tá bem escrita e é mt cativante
Ai o quanto eu adoro-te minha Escritora perfeita olha a parte que gostei mais e a que me meteu mais raivinha :dicurso entre eles os dois :P
A que gostei menos:NAO HÁ
e sim 2 capitulos por semana chegam já é bom deixa ver o que falta dizer eheheh
sim vamos ter paciencia (que remedio) e sim tá optima respira acalma-te que eu sei que és toda stressada que nervos...
adrt mtmtmtmt vou comentar SEMPRE que sei se n o fizer da-te um TRECO hahahaha bjs adrt linda tens que continuar...
ass:MD!!
com os melhores comprimentos (xD)

AR disse...

Mafalda
Muito obrigada por estares sempre aqui a ler e a comentar! Por gostares, e ilugiares está história que eu escrevo com tanto prazer e dedicação, só para voces cortirem um bom tempo a ler!:D
Muito obrigada! Mesmo!
É super importante!
E saber que gostas da história… é de mais! :D
Mesmo!
Mil obrigadas!
Beijinhos e espero que continues a ler! ;)

AR disse...

Wings Of Change
Opá! Olha lá a louca da minha vizinha/amiga/ sabe de tudo da minha vida…
FINALMENTE!
Já não era sem tempo sua louca varrida!
Foste a primeira a ler, (soubeste das ideias que me surgiam mesmo antes de as colocar no papel) e só agora comentas? ;)
Fura-me! -) piada privada!
Mas, para dizer a verdade és uma querida e eu não podia viver sem esta louca que está sempre a dar-me apoio em tudo! :P
Obrigada M!
É bom saber que a vizinha louca apoia a sua amiga parva! :P
Beijinhos tola! :P

AR disse...

Drica’s
Ola!
Obrigada por comentares e por gostares da fic! :D
Eu vou dar uma espreitadela à tua história, mas tenho certeza que tens jeito também! ;)
Espero que continues a ler e a comentar as trapalhadas destes dois… ;)
Ola, se não for indiscrição, como soubeste do meu blog?
É que fico super feliz e curiosa, quando tenho leitores novos! :D
Obrigada querida!
P.S-)Por acaso, não te chamas Adriana?
Beijinhos!

AR disse...

Ritinha646
Querida! Estás sempre aqui a comentar! :D
És uma fofa! É mesmo bom saber que gostas o suficiente para comentares e leres!
Obrigada! Mesmo!
Não importa demorares a comentares, desde que comentes. Para saber que estás aqui a ler! :D
Isso é muito importante! :)
Beijinhos grandes e mais uma vez obrigada!
És das que está cá desde o principio! :D

AR disse...

Md

Obrigada!
AMO OS TEUS COMENS!
^^ Mesmo^^
És uma querida e eu nunca que esquecerei o que fazes e fizes-te por mim. Devo-te muito!
Mesmo!
Mennnn…. (a tua expressão preferida, que utilizo, no msn ;)) És uma amiga para a vida! :D
Obrigada! És um grande incentivo! Mesmo!
BEIJINHOS GIGANTES!
P.S -) És o maximo! :D

Kat disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMO ESTE CAPITULO E DESCULPA NAO TER FEITO MAIS CEDO, PK TOU ATULHADA DE TESTES foto :D http://imsn-img.com/image.php?=rita_lolitacolaco@hotmail.com
E CADA QUE VENHO AO PC É SO PRA TAR N MSN E FZR TRABALHOS.....

MINHA PAIXAO,ESTÁ OPTIMO COMO SEMPRE..PRA MIM JA NADA ME SURPRENDE...
:)

Drica'S@ disse...

Olá!!!
Obrigada pelo comentário na minha fic.... vi o link do teu blog em vários sites, tens uma grande admiradora (A Cativa) que está a espalhar mensagem xDDD
Quanto ao meu nome... não me chamo Adriana xDD

Beijinhos!
Já agora..vais continuar a ler e comentar a minha fic?

Drica'S@ disse...

Desculpa enganei-me no nome é a Catavita!
LOL

AR disse...

Catarina
Obrigada porcomentares! :D
Mesmo!
É bom saber que a minha paixão ainda gosta da história!
Bejinhos!
p.s -) A primeira palavra do tranceto foi Twilight -) piada privada

AR disse...

Drica's
A catavita é uma grande fofa! ::D Ela adora a história!
Já é super bom postar só para conhecer as pessoas que tenho conhecido.
Obrigada por vires até cá!
E vou sim acompanhar a tua fic! :D
Beijinhos

M Moon disse...

OMFG! ta fantastico e precebo o que quereres dizer com nao ter tempo! percebo perfeitamente e cm é obvio nao vou deixar que prejudiques o teu futuro por cusa disso compreendo perfeitamente nao te preocupes :D e agr amis coisas sobre este capitulo: musicas geniais, historia genial e bem...tudo maravilhoso xD vou ler mais bjs

AR disse...

M Moon
Obrigada querida! :D
Obrigada pela comprenção e por leres e gostares da fic "Amor & Sangue À Meia-Noite"
Beijinhos grandes! :D

catiatwilight disse...

Ohh eles descutiram| :'( que pena! Adorei!!foi muito dramatico este capitulo !!! ADOREI AMEI
es uma estrela sem duvida infelizmente não vou puder ler mais porque tenho de ir estudar
:( o que é uma pena porque estava a amar!!

bjxxxxxxxxxxxxx

F A N T A S T I C A

AR disse...

catiatwilight
Olá querida! :D
Obrigada! :D
Vai lá estudar! ;) Mas depois continua a ler! :*
Beijos

Chloe disse...

mais um excelente cap! entrei de tal modo na tua historia que parecia ser eu a viver o que a nikka sentia!

e n tenho mais palavras para este cap, além de perfeito!

Bella Cullen disse...

adorei a parte dramática!
fiquei triste pelo que ele disse...
é por isso que nunca me vou apaixonar por um stor! (bate 3 vezes na madeira)
por muito lindo e bom que seja, acho que nem conseguia..! sei lá, é esquisito tar apaixonada por alguem que nos trata como uma criança, é tipo que meio pedofilia, depende...
ninguem escolhe no amor ne?
coitada da nikka....
coitado do alexander...
sim, eu acredito que ele tbm ta a sofrer mt!
oh...adorei!
bjss

andrusca disse...

A história do exorcismo, que gozo! xD
Coitada da Nereida, ela sofre tanto com a Nikka!! xD
O Alexander foi mau -.-'
Mas tenho a certeza que há-de melhorar...

Nicole disse...

adorei o capitulo! o q mais gostei foi da parte que ela vai falar com ele!
és brasileira? ...

Enviar um comentário