segunda-feira, 30 de agosto de 2010

6 e 7 Capitulo


Estes capitulos vão para a Vita, a Marta Boo e a Sofia! :)
:P
Divirtam-se todos! =P

6 Capitulo – Coisas que não percebo




- Bom dia! – beijou o meu rosto Kyle.
- Bom dia, Kyle.
O nosso clima não era dos melhores, depois que recosei a proposta dele. Mas simplesmente não podia casar com ele. Não podia caminhar para ele quando não era ele que amava. A panca pelo Dominick iria ter que passar. Tinha.
- Como estavam os teu pais? – perguntou, referindo-se á visita breve que tinha feito á superfície.
- Bem. Eles pensam que agora estou a fazer uma viagem para espairecer. Para eles é normal. Sabes que eles nunca me prenderam, sempre me deixaram solta enquanto fazem viagens e isso. Não queria ir com eles e eles deixavam á vontade. Confiam em mim plenamente. Nem imaginam onde estou! – sorri.
- Já tinhas saudades deles, não era?
- Claro! Amo-os. Podem não ser os meus pai biológicos, mas para mim são os meus verdadeiros pais. Eles criaram-me e foram eles eu me deram a oportunidade de uma vida diferente. Na instituição que estava antes deles me adoptarem não tinha o que tive com eles. E não me estou a referir aos bens materiais. Na instituição nunca passei fome ou frio. Mas nunca me sentia em família. Não podias ter o amor e carinho de pais, era uma criança no meio de tantas outras.
- Percebo perfeitamente o que os teus pais significam para ti. – tomou a pílula dele – a nossa refeição ali – Eu achei-os incríveis. Um tanto despreocupados de mais, mas contigo estavam sempre atentos.
- Sim. – sorri – Os meus pais gostam é de conhecer novas culturas. Pararam as viagens até ter 15 anos depois voltaram a viajar e queriam levar-me com eles, mas eu preferia ficar. No entanto, não poderia imaginar melhores pais.
- E da tua família biológica, tens gostado?
- Só conheço metade… A da parte humana nunca conheci. Mas os de cá gosto… - dei de ombros – No entanto não são bem família… São todos simpáticos, apesar de nem saber bem os nomes dos primos e tios – ri – Mas é diferente… Não é bem família… No fundo são pessoas que estou a conhecer agora… Além disso é estranho ver tanta gente com olhos exactamente da mesma cor que os meus. E repara, eu não conhecia nunca com olhos da mesma cor que os meus!
- Já voltas-te? – perguntou animado o puto do Clint que entrou na “cozinha”.
- Não… Impressão tua Clint… - Não podia deixar de tentar pica-lo.
Ele olhou-me como se fosse profundamente infantil. Aquele miúdo dava nos nervos!
- Miudo, deixei um presente no teu quarto. – sorri-lhe. Eu gostava do puto.
- O quê? – perguntou animado.
- Vai lá ver…
Ele foi a correr. Kyle começou a gargalhar com a atitude do irmão.
- Que se passa com o Clint? – Dominick perguntou ao entrar. E o meu coração iria reagir sempre da mesma forma com a presença dele. Aos trambolhões.
- Foi a Arianna que deixou um presente no quarto dele.
- Por isso ele deu os bons dias sem parar de correr. – deu de ombros enquanto se servia da sua pílula. – Divertiste-te lá em cima? – perguntou cordial Dominick.
Era muito estranho ter Kyle e Dominick assim perto. Sentia-me uma traidora.
- Sim.
Ouvimos os gritos de Clint.
- O que lhe deste? – perguntou Dominick enquanto sorria – Parece que nunca esteve assim…
Abri um sorriso gigante. O miúdo devia estar a passar-se!
- Espero que os vossos pais não se zanguem…
- Nunca se zangariam quando o Clint ficou tão animado! – riu Kyle – Mas o que lhe deste?
- Algo que ele julgou uma lenda.
- Como assim?
- Kyle… Dei-lhe um cãozinho… - ali não existiam cães.
- Não acredito! – Kyle ficou embasbacado – Como o conseguiste fazer atravessar a passagem?
- Comprei um equipamento. Uma gaiola especial e isso… No outro dia estávamos os dois a conversar. Sabes como ele é curioso e perguntou-me sobre espécies de animais e isso. Então viu os cães no livro e explicou-me que eles aqui não procriavam, mas que existia condições. Meio que dizia que era uma lenda. Ele ficou tão fascinado com o cão… E nem era um cão bebé… Pelos gritos histéricos acho que gostou…
- Sem duvida! – Dominick olhava-me com carinho. Desviei o olhar.
- ARIANA! – Gritou Clint – ARIANNA! NÃO ACREDITO!
Entrou a correr como um furacão e deu-me um abraso que quase me fez cair. O miúdo chorava!
- Ei! Calma!
- Nunca tive um presente tão perfeito! Obrigado, obrigado, obrigado!
- Tens é que cuidar muito bem dele. Os animais são uma responsabilidade. Ele já está vacinado e isso. Tens alimento para ele, mas tens que cuidar muito bem dele!
- Vou cuidar! Prometo!
Todos rimos com o histerismo dele.
- É tão lindo! Que raça é aquela?
- Um Boxer.
- É tão fofo! – bateu palmas – Castanho! Tenho que pensar num nome… Tenho que ver onde ele vai dormir… Tenho que o educar… Tantas coisas a fazer! – e saiu novamente a correr.
- Acertas-te no presente! – gargalhou Kyle. – A minha mãe vai gostar do cão. Ela nunca foi á superfície, mas lembro-me que ela me contava historias infantis onde apareciam cães. Lembras-te Dominick?
- Não ouvi essas histórias. – deu de ombros. Senti um aperto no peito. Dominick não tivera uma infância. Estava demasiado ocupado em se preparar para o trono. Brincar não tinha lugar na sua agenda apertada.




Clint andava sempre com o cão de um lado para o outro. O cão também seguia sempre o Clint. E até a mãe irreverente dele gostava do cão. Era uma espécie de mascote. Clint adorava ser o único na cidade que tinha um cão! E exactamente como a criança que era, adorava fazer inveja aos outros miúdos. Mas ele merecia. Tinha apenas 6 anos e guardava o meu maior segredo. Era um bom miúdo. Pervertido, mas um bom miúdo.
- O Nick? – pensando no miúdo ele apareceu com a mascote sempre a trotar atrás dele.
- Deve estar com o teu pai. – respondeu a mãe dele enquanto se baixava para fazer festa no B (Brown). Como era castanho Clint colocou-lhe esse nome. E eu sorri pensando em como a Nikka tinha recebido a paga de colocar o meu nome numa égua. Colocaram o nome dela num cão.
- Vou chama-lo. Ele tem visitas…
- Quem? – perguntou a Sheila.
- A – Clint olhou-me para me avaliar – Roza.
- Quem? – não pode evitar fazer a pergunta. Sentindo ciúmes.
- Vou chama-lo. – Clint saiu antes de me explicar. Ia atrás dele, mas não podia.
- Quem dera que esses dois se entendam! – Sheila estava demasiado animada.
- Como assim?
- Sabes Dominick é apaixonado por Roza…
- Ai é?
- É! – sorriu animada Sheila – Quem dera que se entendam!
- É… Quem dera…
Respira. Quem era essa Roza? E que historia era essa de Dominick ser apaixonado por ela?
Não gostava nada disso…
E não gostei ainda mais de a conhecer. Quando Kyle me apresentou, não gostei logo dela.
Ok, ela era bonita. Era da minha altura, e tinha curvas como eu. Mas o cabelo era pequeno e cor de mel. E tinha olhos lilases. A sério! Quem tem olhos lilases e roxos? E porque tinham de ser tão bonitos? Salpicados de roxo?
Ptsss. E porque estava sempre a sorrir e exibir os carnudos lábios cor de cereja?
A sério! Rapariga parva!
- És a namorada do Kyle, não és?
- É.
Tínhamos ficado as duas a conversar num canto do salão. Por cortesia não podia virar-lhe costas, já que eu estava no meu canto e ela veio ter comigo. Não me podia deixar sossegada?
Estúpida!
- Eu cá – deu-me um cotovelada leve enquanto sorria para um lado da sala – prefiro o outro irmão, se é que me entendes…
Segui o seu olhar e vi que ela olhava para dominick que conversava com o pai.
- É… entendo… - ela queria levar na cara? Estava mesmo a pedi-las!
Estranhei. Eu nunca fui violenta. Não era de pensar em agredir ninguém. Não era nenhuma Nicholaa Brown. Nenhuma ruiva temperamental.
Sorri meia forçada e deixei-a lá enquanto fui para perto de Sheila que estava agachada com o B.
- Ele é mesmo lindinho! Só que é um baboso de primeira! – riu.
Gargalhei quando vi que o cão correu para Clint assim que ele bateu com a mão na perna.
- Olha só para aqueles dois! Tão queridos!
- Pois é! – Clint estava a ser literalmente lambido pelo B.
- Parecem tão apaixonados…
- Hã? – quando olhei percebi que Sheila não se referia ao seu filho mais novo, mas sim ao mais velho. Ele sorria para a Roza que falava e falava sem parar!
- Mas eles, são namorados ou algo assim? Nunca ouvi o nome dela…
- Dominick é reservado.
- Sei…
- Ele não quer assumir nada com ela por causa do acidente… Não quer que ela fique com um desfigurado…
- Dominick não é desfigurado. – apertei as mãos em forma de punho. Então Dominick era mesmo um pulha que me tentava enganar novamente. E eu parva caia na dele!
Ele todo derretido para aquela estúpida e eu com ciúmes! Quando tinha Kyle que era um amor comigo!
Não sabia se tinha mais raiva de Dominick ou de mim mesma!
Como podia ter caído na dele novamente?
Inacreditável!
Mas eu ia tirar essa historia a limpo, podia ter a certeza disso! Não ia ser a parva novamente!
Não ia cair na dele, não ia!


Á noite, fui bater na porta do quarto dele. Ainda era cedo, ele não ia estar a dormir.
- Quem é?
- Sou eu. Escusas de estar a colocar a mascara. – disse com raiva – Abre logo, quero falar contigo. – rosnei baixo.
Ele abriu e quando entrei vi que realmente não usava a mascara. Mas ainda tinha um pouco de vergonha.
- Passa-se alguma coisa?
- Sim. – disse assim que ele fechou a porta – É só para te dizer que não me vais fazer de parva novamente. Podes ter a certeza disso!
- O quê?
- Olha Dominick – respirei fundo – Estou bem com o Kyle. Pára com isso. Não sei o que ganhas em fazer mal aos outros, mas realmente estou farta destes jogos.
- Eu sei bem qual o meu lugar. Não faço jogos alguns.
- Vamos falar abertamente Dominick. Gozaste com a minha cara um ano atrás e queres repetir a façanha novamente. Mas não vou permitir. Não desta vez. A porca gorda abriu os olhos!
- Pára de dizer isso! Não estou a gozar contigo nem gosto de te ouvir dizer isso de porca gosda. Gargalhei.
- São tuas palavras. Não minhas.


7º Capitulo – Francamente.



- Minhas palavras?
Sorri amarga.
- Eu estava acordada Dominick.
- De que estás a falar?
- Na nossa primeira noite juntos. Na verdade, na minha primeira vez com um homem. Acordei e ouvi o que falavas com aquele teu amigo nojento. Ouvi o que me chamavas. Senti-me humilhada. Usada. Simplesmente… Uma aposta.
Ele cobriu o rosto com as mãos.
- Desculpa.
- Só sabes pedir desculpa! Foi nojento! Estar lá deitada e ouvir aquilo! Ainda por cima o porco do teu amigo levantou um pouco do cobertor e viu as minhas costas, que na altura eram as costas de uma porca gorda, não é?
- Arianna…
- Ouve-me bem Dominick… Fui humilhada, já não chega? Fazes-te de vitima comigo, tentas acabar com o que tenho com o Kyle… Rondas-me… Porque? Que mal te fiz? Foi ter-me apaixonado por ti, é? Uma porca gorda não devia ousar gostar de um príncipe herdeiro? Pois na altura nem sabia! Eras um rapaz que trabalhava num dos bares do meu pai! Desculpa de te ofendi. Apenas… Deixa-me em paz, ok?
Nem quis ouvir o que ele tinha para dizer. Sai do quarto dele e fui para o meu.
Não ia chorar. Não ia!
Claro que o parvo tinha que vir atrás de mim! Entrou sem pedir, tirou a mascara pois devia tê-la colocado – não iria correr o risco de ser visto sem máscara nos corredores.
- Arianna, já nem me lembrava disso. Juro que não pensava aquilo. Foi um acto desesperado para ver se parava de te amar. Não podia, percebes? Amar-te significava que teria de enfrentar o meu pai. Então disse aquilo como um ultimo grito de revolta. Não era pela aposta. mNão era. Contigo era o verdadeiro Dominick. Não o Dominick o futuro rei. Era apenas eu mesmo. Podes não acreditar, mas cheguei a enfrentar o meu pai e quando regressei para te contar tudo sobre mim, para te perguntar se querias ficar comigo… Tinhas simplesmente ido embora. Não sabia o motivo. Agora sei. Não fiquei com aquele dinheiro. Ian ficou com ele junto com um bom par de murros. Errei ao chamar-te aquilo. Sim. Errei. Lamento!
Ele estava agitado. Passava a mão pelos cabelos e eu só me concentrava naquelas palavras. Tentava impedir-me de acreditar nelas. Mas havia uma parte de mim que queria desesperadamente acreditar naquilo. Como se a minha sobrevivência dependesse disso.
- Fui um crápula, um pulha, um desgraçado! Entrei na merda da aposta, disse merdas que não pensava. Fiz coisas absurdas. Mas amava-te. Foi tudo por isso. Pode ter sido medo, medo de me entregar pois não era simplesmente um miúdo que trabalhava para o teu pai. Tinha uma cidade, um povo que dependia de mim. Anos de ensinamentos nas costas que não podia simplesmente esquecer. Errei muito. Mas acredita que já +paguei. E não estou a falar apenas do que aconteceu fisicamente comigo.
- Eu…
- A minha punição foi perder-te. Para o meu irmão.
Ficamos em silencio. Olhávamos nos olhos. Aquele chocolate derretido, que mostrava a sua alma. Desviei o olhar.
- Podes perdoar-me?
- Eu…
- Não estou a pedir para voltares para mim. Não estou a pedir nada além de um simples perdão. Não terei paz sem ele.
- Eu…
- Perdoa-me Arianna.
- Dominick eu… - suspirei derrotada – Eu perdoo-te.
Simplesmente me puxou para abraça-lo. Apertou-me forte, deixando-me sentir o coração que batia tão forte como o meu. Tão acelerado, tão alucinado. Como se tivesse levado choques eléctricos. Afastou-se e segurou o meu rosto.
- Amo-te. – sussurrou.
- Eu… - arregalei os olhos arfante.
- Shhh – calou-me com os seus dedos nos meus lábios – Não digas nada. Eu sei que no fundo também me amas.
- Não sabes nada! Nada! – empurrei-o.
Ele suspirou.
- Também preferia não sentir isto. Estás com o meu irmão. Irmão que adoro e não posso trair. Simplesmente não posso evitar sentir. Sei que não podemos tentar nada, mas podes recriminar-me por sentir isto?
Não respondi.
- Tu tens a Roza…
- A Roza é apenas uma amiga de infância.
- A tua mãe disse que…
- A minha mãe tem os seus devaneios românticos.
- A Roza gosta de ti…
- A Roza gosta de mim como amiga. Os pais dela é que insistem para tentar algo. A minha mãe quer que me junte a alguém desesperadamente. – riu cínico – E os pais de Roza, pensam que como já ninguem me quer podia contentar-me com uma amiga.
- Tu… não gostas dela?
- Não acabei de dizer que te amo? – passou a mão pelos cabelos. – Já sabes. Mas também tento esquecer-te. Assim como sei que tentas esquecer-me nos braços do meu irmão.
- Eu gosto do Kyle.
- Não o amas. – afirmou. – Não o olhas como me olhas. Nem sei se isso é bom ou mau…
- Eu quero amar Kyle. – admiti baixinho.
- E eu quero deixar de te amar. Quero não ter ciúmes. Quero que sejas feliz com o meu irmão. Nunca te poderei dar nada.
- Não digas isso. Estás sempre a desvalorizar-te pelas marcar… Elas não são o Dominick. Não fazem de ti a pessoa que és…



- Arianna… Existe mais. – abaixou-se e dobrou as pernas como os chineses. Fiz o mesmo e estendi as mãos para ele que as segurou. Costumávamos fazer aquilo…
- Queres contar-me?
- É vergonhoso. Apenas o meu pai sabe. Tentamos arranjar solução agora.
- Podes falar comigo se quiseres.
- Eu sei… - sorriu e beijou as minhas mãos – Tu não te importas com elas. – falavas das cicatrizes que nem reparava – E contigo nem eu me importo…
Sorri-lhe. Para mim aquele era o homem mais perfeito do mundo. O amor que nunca teria. Perto dele com as mãos dadas, mas muito longe. Impossível de alcançar. O que sentíamos um pelo outro, não era suficiente. Não podíamos passar por cima de outras pessoas, de normas importantes na sociedade dele. Tentávamos transformar o amor numa bela amizade. E tentávamos desesperadamente acreditar que seria possível.
- Mesmo que não existisse Kyle, mesmo que não existisse esta grande confusão… Mesmo que não me tornasse num homem que tem qe se esconder atrás de uma mascara… Não podia pedir que ficasses comigo. Não podia.
- Porque? – perguntei baixinho. Olhava nos olhos dele. Perdida naquele chocolate derretido.
- Sou apenas metade homem.
- O quê? Não percebi. – admiti.
- Não poderia dar-te filhos. Não posso ter herdeiros. Neste momento não sei como ultrapassar isto, pois eu fui criado para governar. Não poderei ceder o trono pois sou o mais velho e Kyle não é feito para governar. Nem Kyle nem Clint. Penso que os filhos de algum deles é que me irá suceder.
- Estás a confundir-me com esta conversa.
- Sabes que é muito importante para aqui os filhos, não sabes? É sinal de respeito ter muitos filhos. Uma bênção.
- Acho que é como antigamente na superfície. As famílias de antes eram muito numerosas.
- Sim. É mais ao menos isso. E numa família real, é algo ainda mais importante. Os herdeiros são tudo.
- Já percebi isso. – afaguei as mãos dele – Terás os teus. – afaguei as suas mãos. A ideia de ele ter filhos era dolorosa, pois sabia que nunca seria a mãe.
- Não. Não posso ter filhos.
- Estás a tentar dizer-me que és estéril? – perguntei baixinho.
- Mais ou menos isso.
Apertei as suas mãos, pois sabia que para ele era muito grave. Era algo inconcebível para o futuro Rei. Como se não fosse viril nem homem. Daí ele dizer que não era um homem inteiro. Odiei todas as normas daquela sociedade.
- Isso não faz de ti menos homem.
- Espera… - suspirou – Eu antes não era.
- Foi depois que…
- Sim. Depois do acidente…
- Oh Dominick… - beijei as suas mãos que tremiam levemente. Ele estava envergonhado.
- Não poderia pedir-te que ficasses comigo… Não poderia de qualquer maneira.
- Isso não é importante. Não ligaria para isso. Vais ver que ninguém vai ligar para isso…
- Arianna… - suspirou e baixou a cabeça, não suportava olhar-me – Já não sou mais homem. Com o acidente fiquei impotente.
Gelei.
- Não poderei voltar a amar uma mulher fisicamente.
Choque. Respirei aceleradamente. Dominick não me olhava. Lágrimas caíram pelo meu rosto e abracei-o. Sofria por ele sofrer. Para um homem, aquilo devia ser um tormento. Para um rapaz de 20 anos, ainda mais. Para alguém como Dominick, futuro Rei numa sociedade como aquela… Era um pesadelo.
Daí ele sentir-se tão inferior, sentir-se tão mal. Com vergonha. Dizer que não era para mim… Que não me podia dar nada…
- Oh Dominick…
Ele beijou o meu rosto e afastou-se do meu abraço. Levantou-se e colocou a mascara. Eu odiava aquela mascara!
- Não sou homem agora percebes? Nem sei porque ainda fiz alguma operação e me livrei de coisas disfuncionais! Não funciono como homem percebes? – exaltou-se – Não poderia voltar a amar-te como no bar. Não posso voltar a sentir-me completo como naquela noite em que estive contigo. Não posso voltar a viver um clímax contigo. Não posso te dar filhos. Não sou homem para isso. Depois de gritos com o meu pai sobre herdeiros que não poderia ter contigo, agora o destino encarregou-se de não me permitir ter filhos com ninguém.
- Dominick…
- Isso no fundo é bom. Porque se não for contigo também não queria com ninguém. A vida continua. – Abriu a porta e sussurrou – Espero que não comentes a minha vergonha com ninguém. – e saiu.
Deitei-me na cama e chorei. Como tudo acabava ali?
Como podia Dominick sofrer tanto?
Não era justo! Não era!
Eu só queria abraça-lo e dizer-lhe que se não fosse Kyle ficaria com ele, porque com Dominick não importava o amor físico. Ele dava-me muito mais que uma cara perfeita como o namorado da Nikka tinha. Dava-me muito mais que um homem viril como esse rei. Ele amava-me. E eu amava-o de volta.
Ele sentia-se sozinho, e eu não queria a solidão para ele.
Era insano… Mas eu queria Dominick mesmo assim. Para mim, ele não era uma metade.


Então?
Gostaram dos capitulos?
Dois como prometi! =)
Surpresa isto do Dominick, não?
As coisas não são fáceis para aqueles dois. Vamos ver como isto tudo acaba.
Se Arianna vai preferia “um homem inteiro” como o Kyle, ou um “metade” o Dominick.
Na quarta á mais! :P
Já tinha saúdes vossas! :D

Beijinhos! Comentem! =P

P.S-) Como raio é que as férias acabam tão rápido? :/ Porcaria! Breve as aulas começam novamente…

15 comentários:

Vitor disse...

AR, já tinha imensas saudades. Destes teus posts e dos teus capítulos. Senti mesmo a tua falta por aqui. Passando ao comentário em questão xD
Coitado do Dominick. Viu-se que sofreu muito, assim como a Arianna. Não sei porquê, mas agora já ñ sinto dúvidas. Embora ela queira gostar imenso do Kyle, o seu coração pertence a uma só pessoa: Dominick (é o que eu acho xD)
Agora, acho que ela e o Dominick deviam ficar juntos. Passaram por muito e merecem a felidade e uma vida lado a lado. Mas também há o Kyle e como ele ficaria se isso acontecesse. Já não sei o que dizer. Já viste? Tu escreves tão bem que até me baralhas todo xD
E concordo ctg. As aulas estão quase a recomeçar. Mas é apenas mais uma fase que temos de ultrapassar até chegar ao fim.
Continua a escrever assim.
Bjs do teu amigo :D

P.S- Se puderes, será que hoje podias passar pelo msn? Gostava de poder falar contigo :)

Rita Cullen disse...

Oh Ar nem sabes as saudades que eu tinha de ler a tua história, já estava farta de vir ao teu blog e encontrar isto vazio mas quando vi a noticia que hoje haviam 2 capítulos dei pulos de alegria, estou tão contente por voltar a ler isto

Bem estes capítulos estão mesmo fantásticos. O Clint a ficar super maluco por receber um cãozinho, o facto do Dominick ser esteril, oh meu deus, o Dominick é esteril, coitado :s

A verdade é que ele não percebe que a Arianna gosta dele de qualquer maneira. Tenho imensa pena do Dominick, o que ele vai ter de passar por não poder dar filhos a ninguém, isso não é bom para o trono mas também que se lixe o trono, ele que fique com a Arianna e pronto.
Queria mesmo que eles ficassem juntos apesar do coitado do Kyle ficar triste, mas a Arianna foi feita para ficar com o Dominick, está escrito no destino :P

E essa Roze??? Hum... amiga de infância... hum... eu só acredito porque foi o Dominick que disse porque se não :p

Estes capitulos estão mesmo fantásticos, a Arianna não acha que ele é uma metade (nem eu, para mim ele está bem inteiro :p)

Adorei e não me canso de o dizer. Já estou aqui aos pulos porque vai haver capitulo na quarta :)
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :p

Isto está um máximo, tens mesmo um geitão, vou estar aqui na quarta para comentar o próximo capitulo

Beijinhos :)

Lipa disse...

Uau.. simplesmente lindo... valeu a pena esperar por estes capitulos... estão espectaculares...Achei tanta piada ao Clint quando recebeu o cão...
E foi tão triste a confissão do Dominick... hum... cheira-me que a Arianna vai ficar com ele... não sei, mas é um pressentimento...
Vou ter de esperar para ver...

e tens razão.. as férias passaram a correr...
Beijinhos*

Andreia disse...

Que lindo!!!

Oh coitado do Dominick!

Ainda bem que na quarta já há mais! Quero mais!

Beijinhos

Margarida disse...

AR da minha vida!!

Está tão PERFEITO meu bem!:) os restante pormenores e comentários aos capítulos, enviei por mail.

ADOROTE*

Marta Boo disse...

Oh, Ar, fico mesmo muito contente por me teres dedicado os capitulos :D Já tinha tantas saudades da tua tão bonita historia, e claro que tambem ja tinha saudades tuas meu amor ^^ Mais uma vez, obrigada por ser uma das passoas a quemd edicas-te os capitulos !

O que é que posso dizer? Adorei serve? Já te disse que tens imenso talento e não me vou cansar de dizer, estes dois capitulos estão absolutamente fantasticos, e lindos como estão todos os outros! TENS UM DOM! :)

Bem... Desta é que eu não estava à espera! Adorei ver a irritação da Arianna em relação à Roza e a excitação do Clint (eu adoro aquele puto) por ter um cão, ah assim como adorei o nome do cão "Brown" vamos lembrar-nos sempre da nossa Nikka :D

Em relação ao capitulo sete foi o meu favorito dos dois! Tem um grande misto de emoçoes está incrivel e irritantemente PERFEITO! AHHH EU TENHO INVEJA DE TI SABES? Quem me dera escrever como tu, sinto-me miseravel ao pé de ti a serio! Mas não é isso que me faz gostar menos de ti, porque na verdade é impossivel, continuando e deixando os meus pensamentos. Não estava de todo à espera de que o Dominick não pudesse ter filhos e que não fosse "homem" não esperava! Mas a Arianna ficaria com ele, na mesma quer ele lhe pudesse dar filhos que é não, e adorei a ultima parte! Ela tem cada vez mais problemas entre os dois irmão, olha que eu tambem não sei quem escolhia, se bem que depois destes dois capitulos fantasticos, estou mais virada pala o Dominick :D

Parabéns minha querida está fantastica a tua historia ^^
Beijinhos e mais uma vez obrigada pelo capitulo ser dedicado tambem a mim! *.* Vou-me gabar taaanntoooooo !

Love youuu <3

Anónimo disse...

Ola minha querida,
Ja li ontem so que queria comentar depois de jantar e não sei porquê a minha net decidiu fazer greve! lol
Adorei estes 2 capitulos, ja tava com saudades de ler a tua fic!^^
Surpreendes-te-me,nunca pensei que o Dominick tivesse esse problema, mas a Ariana gosta dele a mesma, e quando se ama de verdade,mesmo,acho que isso não é um obstaculo mas percebo a dor dele... coitado...
Adoro o Clint, esse miudo é genial,e agora ainda por cima com um cão, ninguem o para! lol

Ya como tu dizes, as férias passaram tão depressa, as minhas 3 semanas em Portugal passaram numa rapidez.. e segunda-feira, la regresso as aulas,não tenho nenhuma motivação! lol

Muitos beijinhos e ca estarei eu quarta-feira!^^

Fatima

Blog da Sara & Inês ♥ disse...

Ó ar queridaa <3
Só consegui vir agora á net, sabes como é estar de férias não dá muitooo.
Masd o que interessa é que estou aqui e que já lí oscapitulos e como sempre estão fantásticoos (:
Já tinha saudades de ler o que escreves!
Pois é, hoje sái outro capitulo e estarei aqui para ler...
Beijinhooo, SROF (:

M Moon disse...

Ar! Tal como prometido estou aqui e já li este dois capítulos e juro.te: tu matas-me do coração rapariga. Está… está… não tenho palavras. Tu deixas-me completamente maravilhada e a olhar para o ecrã a espera que por magia apareça mais desta historia fantástica.
Agora quanto aos capítulos lindos que acabei de ler so tenho uma coisa a dizer: perfeitos *.* adorei cada segundo que li. Estam fanatsticos maravilhosos, já nem sei que mais dizer. E estou super contente por saber que hoje há mais *cara de felicidade*
Adorei o facto de o cão se ter chamado Brown. Muito fofo :D e adorei a cena de ciúmes da Arianna por causa da Roza. E adorei todo o 7º capitulo. Eu na minha opinião gostava que ela ficasse com o Dominick apesar de tudo. Eles amam-se e sei que o Kyle ia sofrer mas tenho a certeza que vais arranjar um final menos mau para ele :D ou então menos mau para o Dominick porque não sei qual deles é que vai ficar com ela.
Tenho pena que o Dominick seja estéril isto está cada vez pior para ele. Ele deve ser a personagem que mais sofre nesta historia toda. Ai eu so consigo pensar que vais ter de postar mais rapidinho que me vai dar um ataque cardíaco se não postares (e acho que não queres que uma fa morta, ne?). Adorei simplesmente amei :D
Posta rapidinho mais, please *beicinho* xD
Bjs*

sofia disse...

simplesmente magnifico
agora ja sabemos pk e k o dominick diz k e so meio homem...coitado tanto ele cm a arianna sofrem imenso principalmente pk se amam mas existe kyle no meio
bom aquela do clint e do cao foi um maximo e da arianna estar vingada pk deram o apelido da nikka ao cao...demais

Soraya disse...

ola minha querida como prometido vim comentar

Dose dupla que bom xD Se um já é bom dois então é uma maravilha! Como não podia deixar de ser estão PERFEITOS como só tu sabes fazer!

Aqui o comentário vai ser curto que tenho de ir dar banho ao meu popó que ele tá um bocadinho (muito grande xD) pó sujo! Mas eu depois mando mail com um comentário decente!

Bjokas grandes querida

Ps- Ainda postas hoje?

E já sabes que te ADORO assim MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Bárbara B. disse...

Olá Ar estás boa? =)

Ai mais dois capitulos surpreendentes.Cada vez que leio mais surpresa fico! :)
Coitado do Dominick sofre imenso e nao puder ter filhos deve ser uma tortura :S
Mas penso ue a Arianna possa dar a volta a tudo isto se é que me entendes :P! ahaha

Beijinhos querida e continua^^

Bruna disse...

Ar, sinto-me doente de só estar a comentar agora, de me ter esquecido do 7º capítulo!
Espero que em perdoes, porque se não o fizeres acho que vou ficar doente para a vida inteira!
Como me pude esquecer do meu blog preferido? Do blog que tem as fics mais maravilhosas do planeta?
OH MY GOD! Como me sinto! Desculpa, desculpa, desculpa...

Vou tentar esuqecer isto até ao fim do capítulo, porque se não não vou falar dos capítulo fantásticos que acabei de ler!

Muito Bem...
Eu amo esta fic, quase tanto como a outra (não é que esta não seja tão boa como a outra, mas a outra está na minha lista top 5 das melhores histórias de vampiros :p) esta é diferente...

Quanto aos capítulo, ás vezes sinto como se Dominick tentasse ser um coitadinho, sempre que a Arianna o confronta, como sabes eu não gosto muito do Dominick, não sei porquê, daí eu ter esta opinião.
Não sei qual destes dois eu devo gostar menos, a Arianna por trair o namorado com o irmão, por cair sempre na "tentação" do Dominick. Ou o Dominick, por trair o irmão, por amar a Arianna e admiti-lo!
Eu queria tanto saber com quem ela vai ficar! Podias dizer-me :p ...

Despeço-me deste capítulo com mais um pedido de desculpas sentido!
Sei que este não é um dos melhor comentários que já fiz, muito pelo contrário é um dos piores, e desculpa-me tb por isso... agora não é um dos melhore momentos para comentário direitos, uma vez que ainda não recebi o teu perdão! Mas eu vou compensar-te, e já sei como.... mas vias ter de esperar pra ver :)

Anónimo disse...

Oh meu deus AR!
Peço mil desculpas de so ter lido hoje, mas eu voltei ontem a noitinha e nao tive tempo de ler =O
Tu compreendes, nao? Espero que sim...

Ai meu amor eu gostei tanto, a serio!
Claro que tu surpreendeste, como fazes sempre =P
Mas desta vez, wow... Foi surreal!

Tens ca uma cabeça cheia de inspiraçao =O
Eu notei alguns erros ortograficos, mas claro que compreendemos lol... Acontece a todos!

Olha... eu sei que tou a ser parva, mas a memoria e leio umas 20 fics falha.me... quem é o Nick? =S Mil desculpas

Eu amei, amei tanto! E vou ja ler o 8...

Oh AR, meu amor, eu admiro.te tanto!
Obrigada por me dedicares estou tao feliz, mesmo! 2 CAPITULOS? =) Quem me dera ter lido isto mais cedo... =(

Beijnhos
da sempre tua
Vita

Bella Cullen disse...

OMG!
INCRIVEL!
surpreendeste-me a serio!
impotente, GOD nunca pensei! tou curiosa...nao vai haver capitulos com bolinha vermelha entao?
com o gajo impotente nao tou a ver, só com o kyle
olha eu cá escolhia o kyle!
a verdade é que o kyle é um homem a serio, o dominick nunca mais pd envolver-se com uma mulher ne?
pronto
eu sei
toleira a minha
mas eu gstei mt do capitulo!
bjss

Enviar um comentário