sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Noticias!

Olá meus amores! :)


Finalmente dou notícias, não?
Bom, lamento mas as noticias não são nada boas.
Andei uma semana sem postar, devido ás minhas ferias ( toda a gente merece, não? =) Tambem tenho s meus direitos! :P)

Mas os post’s serão suspensos até segunda.
Lamento. Mas sei que irão compreender.

A avó da minha amiga louca (aquela vizinha porca que já todos ouviram falar… ;)) infelizmente a avó e madrinha dela, faleceu.

Ela adorava a avó e sem duvida que a simpática senhora irá deixar saudades. Para todos.

Como tal, só posto na segunda. Espero que compreendam, pois neste momento tenho que apoiar a minha amiga, e também será uma espécie de respeito para com a senhora.
A Marília precisa do meu apoio. Espero que compreendam. Eu sei que irão, pois são pessoas incríveis das quais eu já não sei viver! :P A minha família do blog. =)

Para recompensa, na segunda irei postar dois capítulos. Na quarta mais um. E na sexta outro. Para recompensar este tempo.
Espero ainda ter por cá os meus leitores.

As meninas que têm deixado recados a perguntar quando sai novo capitulo, obrigada por continuarem a vir cá. =) É muito bom saber que gostam e estão á espera de mais! :) Mesmo. Obrigada. Dá logo vontade de escrever mais. Espero que me percebam agora.
Carolina, Vita, Raquel, M Mooon… A Marta Boo, Bruna…E todos os outros que cá vêm, OBRIGADA! :P
^E Vítor, obrigada pela compreensão. :) Embora eu adoro ter as minhas queridas leitoras a perguntar, pois fico toda feliz e sei que ainda se lembram de mim. Estando de ferias e tudo o mais. Mas obrigada por compreenderes. Realmente dá trabalho, mas no fim compensa. Fiz grandes amizades aqui. :)

Beijos grandes.

Ar
P.S-) Não se esqueçam… Segunda 2 capítulos! :P

6 comentários:

sofia disse...

oh...e claro k compreendemos k so postes segunda se estivesse no teu lugar tm faria o mesmo
a tua amiga agora precisa de uma amiga k a apoie
bom entao ate segunda

Anónimo disse...

AR, claro que compreendemos. agora é mesmo melhor estares com a tua amiga neste momento dificil.

BJX carolina

Vitor disse...

Olá, AR.
Eu sei o que é perder alguém de quem se gosta mto. Espero que a tua amiga fique melhor depois de td o que lhe aconteceu.
Ainda bem que já vamos ter + capítulos para ler. É como eu digo: mais vale tarde que nunca :)
Aqui a tua família do blog deseja-te umas boas férias e que tenhas tudo de bom na tua vida, amiga.
Bjs de um amigo :D

P.S- Quando puderes, vem ao msn. Querias falar comigo, pelo que dizia o mail que me mandaste xD.

Anónimo disse...

Ola minha querida,é claro que compreendemos, é totalmente normal quereres estar ao lado da tua amiga neste momente tão dificil.E não teres postado antes tambem é compreensivel,toda a gente precisa de férias!^^
Eu ja estou em França, infelizmente.passou tão rapido 3 semanas,não as vi passar.
Ca estarei eu para a semana sempre fiel!^^

Muitos beijinhos
Fatima

Anónimo disse...

Olà meu amor!^^
Eu na proxima semana ainda vou estar em espanha, so volto dia 5 =(
Mas depois leio tudo,Juro,palavra de
Vita^^

Eu lamento o falecimento dessa avo da tua amiga :/
E claro que eu (e qnd digo eu, quero dizer todos)compreendo tudo o que disseste!

Muitos beijinhos
da
sempre tua
Vita

M Moon disse...

Eu sou uma fa despresivel, desculpa so vir ler agora ainda por cima era especial segunda feira dois capitulo e segundo a vita aniversario do blog -.-" desculpa e nao tens de agradecer eu ter vindo ca perguntar da fic (porque apesar de pensares que nao eu adoro.a). Ok acho que a me desculpei agora vou ler os maravilhasticos capitulos e fazer um big coment pa ti :D
Bjs*

Enviar um comentário