segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quetionario

Perguntas

Andava eu no blog da minha querida/maravilhosa amiga Margarida e vi isto. Como gostos das coisas de perguntas e respostas “roubei”. Espero que não te importes margarida! :P

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
“ O ANTIGO SOLDADO
Estas cantigas são inventadas
No regime de Frei d’Andrade
São cantadas com o estilo
De lá ré ó liberdade”

^Felizmente Há Luar – Luís de Sttau Monteiro


2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
Um livro de José Saramago que andei a analisar.

3. Qual a última coisa que viste na TV?
Ontem á noite um filme que se não me engano, chamava “Eu sei o fizeste no verão passado”

4. Sem olhar, que horas são?
12:20h

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
13:10h
^Grande diferença! Heheh

6.O que estás a ouvir?
Pink Floyd ( herdei o gosto do meu pai) Wish you were here

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
No sábado. Saí com o meu pai para ver o futebol Porto-Benfica. No domingo fiquei em casa a ler, e hoje só vou sair de tarde.

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Andava no pc a escrever e ouvir musica.

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
Uma t-shirt super larga e estou descalça.

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Não me lembro… Mas devo ter sonhado com algo, porque nos sempre sonhamos ás vezes o nosso cérebro não retém a lembrança, mas sonhamos. E não existe nada com que gostaria de ter sonhado.

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Hoje de manha. Com as conversas do meu irmão com o meu gato.
^Super interessante estas conversas. Cheias de conhecimento e sabedoria…

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Tinta… Agora a sério, tenho um poster e desenhos meus fixados.

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Muita coisa, vasta olhar para a nossa sociedade. No outro dia (ou noite) eram umas 2 da manha e fui até a janela do meu quarto, ia um carro a passar super de vagar e o homem gritava com a mulher que estava em silencio. Ouvi o som de uma estalada e percebi que o homem bateu na mulher e depois continuou a gritar. Foi pena não ter visto a matricula.

14. O que achas deste questionário?
Interessante.

15. Qual foi o último filme que viste?
^Ontem á noite, como tinha dito anteriormente, “ Eu sei o que fizeste no verão passado” – ou algo assim.

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Não sei… Acho que comprava algo para o meu conforto, mas sem duvida que ajudava os outros. – parece cliché, mas é o que fazia.

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Sei lá… Gosto de desenhar e tenho aparelho nos dentes…

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
A mentalidade das pessoas, a corrupção na politica ( e em todos os sectores). O racismo, a xenofobia, as desigualdades…
^Ui muita coisa!
P.s-) Acabava com as touradas!

19. Gostas de dançar?
Só se for para assustar alguém!:P
Gosto, mas só se tiver sozinha sem ninguém a ver… Meto medo, mesmo! Se existe algo que não sei fazer de todo, isso é dançar!

20. Pensamentos sobre George Bush:
Homem inteligente.
Péssimo ser humano.

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Não faço ideia.
Acho que Tulipa Bicicleta.
^Existe uma Rosa Mota, então…

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Lucas, Afonso…
^Não sei… Não penso em filhos com a minha idade! lol

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Sim e não. Sim, porque existe tanta porcaria em Portugal… Mas também não é só em Portugal. A mentalidade, os pensamentos dos portugueses é só lixo. Mas nem todos são assim. -) Como em todo o lado. E Portugal já deu o que tinha a dar. Vamos rezar para estagnar e não retroceder.
Não porque todos os que amo, tudo o que amo está aqui.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
Nada. Silencio.
Não queria palavras ocas, sem verdade. Um silencio, ou um olhar.

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
Então, andas muito ocupado ou míope?

26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Os gatos não caem sempre de pé. O meu é a prova disso.

27.Que sensação te causa o dinheiro?
Vontade de o gastar e ir pedir mais ao pai ou á mãe! :P

28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Quando me magoam e desiludem. O que aconteceu muitas vezes, acontece e acontecerá sempre.

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia?
Aceito todas as opiniões desde que sejam com educação. E lido bem com isso, e com criticas. Somos muitas vezes criticados e daí?
Eu faço o que me faz ficar com a consciência tranquila.
^Mas não me pensam para ser muito tolerante numa discussão com uma pessoa, por exemplo racista.

30. Diz uma tua total incerteza.
Qual o curso que irei escolher.

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
Fico sem reacção, sou capaz de abrir a boca e não sair nada e depois mudar completamente de assunto.


4 comentários:

M Moon disse...

loool o teu questionario ta super fixe. Nao sabes o quanto me ri naquela parte do teu irmao e do gato e naquela parte do tulipa bicicleta. hahaha genail rapariga :D
Bjs*

AR disse...

Olá M Moon!
Obrigada! =P Tambem gostei do questionario, por isso "roubeio".
Eu passo-me com o meu mano e o gatinho! lol
^Nem imaginas! ahaha
Eu acho que vou mesmo chamar Tulipa´Bicicleta se tver uma filha... :P

Beijocas e obrigada pelo coment! :P

Vitor disse...

Que questionário mais engraçado, AR xD
Só tu para me fazeres rir xD
A pergunta que achei mais piada foi a 11 - a parte do teu irmão a conversar com o gato.
Bjs de um amigo.

P.S- Depois vem ao msn :)

Margarida disse...

Olá minha querida/maravilhosa amiga AR! :P

claro que não me importo nada que tenhas tirado isto do meu blog! é sempre bom saber ainda mais coisas sobre ti :D
Quanto às conversas do teu irmão com o Nico, começam a ser frequentes!! lol o que eu gostava de ver essas conversas cheias de conhecimento....

ps: estou ansiosa pelo capítulo de hoje!!
ps2: estou ainda mais ansiosa pelo dia de amanhã!! xD

Beijo grande querida.
Adoro-te*

Enviar um comentário